INTENÇÃO DE CONTRATAÇÃO ISGH / 2014 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENFERMAGEM

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "INTENÇÃO DE CONTRATAÇÃO ISGH / 2014 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENFERMAGEM"

Transcrição

1 INTENÇÃO DE CONTRATAÇÃO ISGH / 2014 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENFERMAGEM O Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar/ISGH, Organização Social administradora do Hospital Geral Dr. Waldemar Alcântara HGWA, Hospital Regional do Cariri HRC e da Unidade de Pronto Atendimento - UPA, está realizando Cotação Formal de Mercado para Prestação de Serviços de Enfermagem para as referidas Unidades de Saúde, conforme condições e demais especificações contidas nesta Intenção de Contratação. A prestação do Serviço, objeto desta Cotação, compreenderá a realização de Serviços de Enfermagem, disponibilizadas, nas referidas Unidades, conforme especificações descritas na Tabela constante Anexa deste documento. REQUISITOS, INSTRUÇÕES E INFORMAÇÕES O FORNECEDOR responsável pela Prestação de Serviços de Enfermagem, objeto desse Processo de Cotação, deverá seguir a Legislação vigente para Unidades Hospitalares de acordo com o tipo de Serviços a ser executado, observando, ainda, as especificações versadas na Tabela anexa. Os Serviços, objetos da presente Cotação, deverão ser realizados por profissionais Enfermeiro (a) e Técnico (a) de Enfermagem, com capacitação e habilitação para atendimento às áreas de internação de clínica médica e cirúrgica, unidade de terapia intensiva, transporte de pacientes, central de esterilização, ambulatório e central de equipamentos, urgências e emergências adulto e pediátricos e para acompanhamento de pacientes no âmbito pré e intra-hospitalar. Os Ofícios serão prestados em regime de Reserva Técnica para cobrir férias e licenças médicas dos profissionais das Unidades e para acompanhamento de pacientes (idosos, crianças e portadores de necessidades especiais) internados, onde a família não dispõe de acompanhantes. Os Serviços serão realizados em todos os Setores das Unidades de Saúde, em locais estabelecidos pela Instituição, em regime de Plantão, conforme condições constantes na Tabela Anexa, com execução de todos os cuidados da assistência de enfermagem, conforme prescrição médica e de enfermagem, consoante Protocolos das Instituições. O Fornecedor, a partir do envio de Proposta Comercial, informará à Unidade a Relação dos Profissionais escalados para a referida Unidade, bem como qualquer alteração ocorrida na Relação anteriormente estabelecida; No caso de Profissional escalado ficar impossibilitado de comparecer ao Plantão por motivo de força maior, o Fornecedor ficará a cargo de realizar a substituição do referido colaborador por outro de mesma qualificação técnica.

2 A Unidade de Saúde exercerá fiscalização da execução dos Ofícios, objeto do Processo, através de sua Coordenadoria de Enfermagem, ficando os profissionais do Fornecedor sob sua inteira responsabilidade. As condições e obrigações estabelecidas na presente Cotação não geram, para todo e qualquer efeito, a qualquer tempo e sob qualquer condição ou hipótese, vínculo empregatício, previdenciário ou trabalhista entre as PARTES, considerando tratar-se de simples prestação de serviços entre pessoas jurídicas. Todos os encargos dos profissionais do Fornecedor serão suportados por esta, exclusivamente. Para todos os efeitos da presente Cotação e da execução dos serviços, o Fornecedor será considerado como autônoma e independente à Instituição, nenhuma relação existindo entre ambas a não ser a prevista em Documento Jurídico. Os plantões de trabalho realizados pelos Enfermeiros e Técnicos de Enfermagem do Fornecedor serão de inteira e exclusiva responsabilidade deste, o qual responderá por todo e qualquer ônus decorrente de processo cível ou administrativo que diga respeito à eventual infração às normas legais pertinentes. A administração dos serviços de enfermagem, na área hospitalar, ficará a cargo da gerência de recursos humanos da Instituição e de sua gerência de enfermagem. O valor do desembolso pelos serviços prestados será de acordo com o número de solicitações feitas pela Unidade. Nos plantões com duração superior a 06 (seis) horas, o Unidade arcará com a alimentação dos funcionários do Fornecedor. É de inteira e exclusiva responsabilidade do Fornecedor qualquer ônus fiscal, tributário, trabalhista ou administrativo, decorrente do presente Ofício. Os serviços de que trata o presente Processo serão prestados, se necessários, aos sábados, domingos e feriados, nos termos e condições estabelecidas em Documento Jurídico. A Unidade poderá solicitar ao Fornecedor, substituição de funcionário que infrinja Normas internas ou que não apresente desempenho satisfatório, sendo este, substituído num prazo máximo de 2 (duas) horas, a partir da Comunicação formal, sendo esta realizada 6 (seis) antes; O Fornecedor designará, dentre os seus colaboradores, profissionais devidamente qualificados para prestação dos serviços ora Cotados. Prestar os serviços com qualidade e presteza, em obediência restrita às Normas previstas em Documento Jurídico. O Fornecedor se responsabilizará por qualquer tributo e demais encargos fiscais incidentes sobre os valores dos serviços pactuados, eximindo-se a Unidade de todo e qualquer ônus nesse sentido.

3 Mediante solicitação fundamentada da Unidade, o Fornecedor analisará e tomará providências para substituição de colaborador que, comprovadamente, não esteja prestando os serviços avençados de forma satisfatória. O Fornecedor deverá comunicar a Instituição, previamente, o reajuste anual nos preços dos Serviços. O Fornecedor deverá disponibilizar à Unidade, sempre que solicitado, documentos e títulos de capacitação dos integrantes da sua equipe. Para participar do Processo, a empresa deverá apresentar os seguintes documentos: DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO - Cartão CNPJ - Contrato Social ou Estatuto e Último Aditivo - Cópia do RG e CPF do Representante Legal da empresa - Procuração (caso tenha procurador) - Alvará de Localização e Funcionamento - Registro Sanitário - Registro da Empresa no Conselho de Classe - Certidão de Responsabilidade Técnica da empresa no Conselho de Classe - Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde - CNES - Atestado de Capacidade Técnica de no mínimo 02 (dois) Hospitais de alta e/ou média complexidade no Estado do Ceará. DOCUMENTOS DE REGULARIDADE FISCAL -Certidão Negativa de Débitos Municipais -Certidão Negativa de Débitos Estaduais -Certidão Negativa de Débitos Federais -Certidão Negativa de Débitos FGTS -Certidão Negativa de Débitos INSS -Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas Diante da apresentação da documentação solicitada, a empresa enviará Proposta Comercial com os respectivos valores, bem como todas as condições comerciais e técnicas para a realização do serviço, tais como: prazos, horários, dentre outras informações inerentes à prestação do trabalho, bem como Minuta de Contrato (quando houver). PRAZO PARA O ENVIO DE PROPOSTAS E REALIZAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL

4 As Propostas Comerciais deverão ser enviadas até às 18:00h do dia 09/01/14 (Quinta-Feira), para o gutemberg@isgh.org.br, com toda a Documentação descrita anteriormente. As Propostas Comerciais deverão considerar como valor total dos Serviços prestados à somatória dos produtos das quantidades de horas de plantão prestadas pelo seu respectivo valor, conforme Tabela anexa, parte integrante desta Cotação. As Propostas Comerciais recebidas, com toda a Documentação disposta anteriormente, passarão por uma análise financeira e técnica, podendo existir mais de um Fornecedor habilitado para realizar o referido Serviço, objeto do Processo de Cotação, o qual será findado após realização de Pregão Presencial, cuja previsão para realização é no dia 13/01/14 (Segunda - Feira), às 15:00 horas, nas dependências do Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar - ISGH, localizada na Rua Socorro Gomes, Nº 190, Bairro: Guajeru - Fortaleza Ceará. De posse do resultado a Instituição elaborará o Documento Jurídico que seguirá o padrão do Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar - ISGH. INFORMAÇÕES CONTRATUAIS: A forma de pagamento será por meio de Depósito Bancário, a ser efetuado preferencialmente no Banco do Brasil, no mês subsequente à Prestação do Serviço, até o dia 15, mediante a entrega, no Setor Responsável da Unidade de Saúde, da Nota Fiscal de Prestação do Serviço correspondente e da Relação dos Plantões realizados pelos funcionários do Fornecedor no mês anterior. A Nota Fiscal deverá ser emitida até o último dia útil do mês em que os Serviços foram realizados e entregue até o 3º (terceiro) dia do mês subsequente à Prestação do Serviço, juntamente com toda a documentação comprobatória do cumprimento das obrigações tributárias, trabalhistas e previdenciárias, dispostas a seguir: -Certidão Negativa de Débitos Municipais; -Certidão Negativa de Débitos de ISS; -Certidão Negativa de Débitos Estadual; -Certidão Negativa de Débitos relativos aos Tributos Federais e da Dívida Ativa da União (exceto contribuições previdenciárias); -Certidão Negativa de Débitos Previdenciários; -Certidão Negativa de Débitos FGTS; -Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas. Existindo profissional da empresa em exercício na Unidade, para atender ao objeto da presente Cotação, além dos documentos constantes do item anterior, a empresa deverá apresentar para efeitos de pagamento os seguintes documentos:

5 - Comprovante de quitação do INSS (GPS) referente ao mês anterior ao da prestação dos serviços. - Comprovante de quitação do FGTS (GFIP), bem como seus relatórios, referente ao mês da prestação dos serviços. - Comprovante de pagamento de salário dos empregados e a folha de pagamento devidamente assinada pelos mesmos. - Comprovante de entrega da alimentação ou vale-alimentação. - Comprovante de entrega do vale-transporte ou declaração da desistência deste dada pelo funcionário. O período para execução do Serviço, objeto deste Processo de Cotação, será por 12 meses, podendo ser renovado pelo mesmo período, mediante negociação e assinatura de Termo Aditivo. Caso haja interesse do Fornecedor, o mesmo poderá solicitar reajuste no valor, após transcorrido 1 (um) ano de vigência de execução do Serviço, baseando-se no índice IPC-A (IBGE) ou outro índice que venha a substituí-lo. O FORNECEDOR declara neste ato que tem ciência de que o Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar - ISGH executa sua atividade mediante Contrato de Gestão firmado junto ao Governo do Estado do Ceará e que a rescisão ou não renovação deste Contrato, importará em rescisão automática do presente Instrumento sem que caiba a qualquer das partes direito a multa, indenização, retenção, compensação, perdas e danos então decorrentes do mencionado encerramento contratual, enfim, sem qualquer ônus para as partes. Nenhuma parte poderá transferir, ceder ou sublocar a terceiro, no todo ou em parte, suas obrigações oriundas do presente Instrumento, sem a prévia e expressa autorização escrita da outra parte. O envio de Proposta Comercial implicará o conhecimento e tácita aceitação das condições estabelecidas nesta Intenção de Contratação e no(s) seu(s) Anexo(s) (quando houver), expediente dos quais não poderá o Fornecedor alegar desconhecimento. Mesmo não sendo do vosso interesse, a participação no referido Processo, solicitamos o retorno desta Solicitação de Proposta Comercial. Fortaleza CE, 07 de janeiro de 2014

6 ANEXO À COTAÇÃO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENFERMAGEM ENFERMEIRO ESPECIFICAÇÃO VALOR HORA VALOR PLANTÃO 12H Enfermeiro (a) - Diurno Enfermeiro (a) - Noturno DATAS NOBRES Natal Dia 24/12 - Noturno Dia 25/12 - Diurno Ano Novo Dia 31/12 - Noturno Dia 01/01 - Diurno Carnaval

7 Terça - Diurno Terça - Noturno Semana Santa Sexta - Diurno Sexta - Noturno TÉCNICO DE ENFERMAGEM Técnico de Enfermagem - Diurno Técnico de Enfermagem - Noturno DATAS NOBRES Natal Dia 24/12 - Noturno Dia 25/12 - Diurno Ano Novo Dia 31/12 - Noturno Dia 01/01 - Diurno Carnaval Terça - Diurno Terça - Noturno Semana Santa Sexta - Diurno Sexta - Noturno

INTENÇÃO DE CONTRATAÇÃO ISGH / 2014 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE COLETA DE LIXO HOSPITALAR E COMERCIAL.

INTENÇÃO DE CONTRATAÇÃO ISGH / 2014 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE COLETA DE LIXO HOSPITALAR E COMERCIAL. INTENÇÃO DE CONTRATAÇÃO ISGH / 2014 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE COLETA DE LIXO HOSPITALAR E COMERCIAL. O Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar/ISGH, Organização Social administradora das UAPS Unidades de

Leia mais

INTENÇÃO DE CONTRATAÇÃO ISGH / 2014 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DE GRUPO GERADOR AUTOMÁTICO

INTENÇÃO DE CONTRATAÇÃO ISGH / 2014 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DE GRUPO GERADOR AUTOMÁTICO INTENÇÃO DE CONTRATAÇÃO ISGH / 2014 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DE GRUPO GERADOR AUTOMÁTICO O Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar/ISGH, Organização Social administradora das UAPS Unidades de

Leia mais

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA CREDENCIAMENTO DE PROFISSIONAIS MÉDICOS PLANTONISTAS Nº 01/2018

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA CREDENCIAMENTO DE PROFISSIONAIS MÉDICOS PLANTONISTAS Nº 01/2018 EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA CREDENCIAMENTO DE PROFISSIONAIS MÉDICOS PLANTONISTAS Nº 01/2018 O Instituto Bom Jesus, Educação, Saúde e Cidadania, no uso de suas atribuições legais e regulamentares

Leia mais

MUNICIPIO DE PORTO ALEGRE SECRETARIA MUNICIPAL DA FAZENDA CENTRAL DE LICITAÇÕES CELIC

MUNICIPIO DE PORTO ALEGRE SECRETARIA MUNICIPAL DA FAZENDA CENTRAL DE LICITAÇÕES CELIC COTAÇÃO DE PREÇO PARA DISPENSA Nº 201/2018 PROCESSO SEI N. º 18.0.000085015-9 O MUNICÍPIO DE PORTO ALEGRE, através da CENTRAL de LICITAÇÕES - CELIC da SMF, com sede na Rua Siqueira Campos, nº 1.300, 3º

Leia mais

Uberlândia (MG) 22 de fevereiro de COTAÇÃO DE PREÇOS Nº 774/2019

Uberlândia (MG) 22 de fevereiro de COTAÇÃO DE PREÇOS Nº 774/2019 Uberlândia (MG) 22 de fevereiro de 2019. COTAÇÃO DE PREÇOS Nº 774/2019 CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS ESPECIALIZADOS EM GINECOLOGIA E OBSTETRÍCIA PRESTADOS POR PESSOA JURÍDICA PARA REALIZAÇÃO DE CONSULTAS

Leia mais

MANUAL DE NORMAS E PROCEDIMENTOS DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS.

MANUAL DE NORMAS E PROCEDIMENTOS DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS. MANUAL DE NORMAS E PROCEDIMENTOS DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS. Recife - Outubro de 2017 CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS O Conjunto de normas e procedimentos que visa orientar o processo de contratação

Leia mais

INTENÇÃO DE CONTRATAÇÃO ISGH / 2013 - OPME

INTENÇÃO DE CONTRATAÇÃO ISGH / 2013 - OPME INTENÇÃO DE CONTRATAÇÃO ISGH / 2013 - OPME O Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar/ISGH, Organização Social administradora do Hospital Regional do Cariri HRC E do Hospital Regional Norte -HRN, está realizando

Leia mais

BRIEFING PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO E/OU FORNECIMENTO DE PRODUTO

BRIEFING PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO E/OU FORNECIMENTO DE PRODUTO FINALIDADE DA CONTRATAÇÃO Contratação de empresa de serviços de manutenção preventiva e corretiva nos equipamentos de climatização/ar condicionado individual e central do Hospital Evangélico de Vila Velha.

Leia mais

Uberlândia (MG) 02 de março de COTAÇÃO DE PREÇOS Nº 2175/2017

Uberlândia (MG) 02 de março de COTAÇÃO DE PREÇOS Nº 2175/2017 Uberlândia (MG) 02 de março de 2018. COTAÇÃO DE PREÇOS Nº 2175/2017 CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS ESPECIALIZADOS PRESTADOS POR PESSOA JURÍDICA PARA REALIZAÇÃO DE CONSULTAS, ATENDIMENTOS E CIRÚRGIAS NO

Leia mais

TERMO DE REFERENCIA DE CONTRATAÇÃO

TERMO DE REFERENCIA DE CONTRATAÇÃO TERMO DE REFERENCIA DE CONTRATAÇÃO O objetivo do presente documento é a contratação de empresa para fornecimento de Bombas de Infusão para atender ao Edital de Chamamento nº 001/2012 da Secretaria de Estado

Leia mais

EDITAL CHAMAMENTO PÚBLICO 029/19

EDITAL CHAMAMENTO PÚBLICO 029/19 Hospital Municipal Antônio Giglio Associação da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Pacaembu CNPJ. 53.524.534/0001-83 Rua Pedro Fioreti, 48 - Centro, Osasco - SP, 06013-070. EDITAL CHAMAMENTO PÚBLICO

Leia mais

Relatório para Contratação de Serviços de Anestesiologia

Relatório para Contratação de Serviços de Anestesiologia Relatório para Contratação de Serviços de Anestesiologia Área/Setor Requisitante: Direção OSS HMTJ Unidade: Hospital da Mulher Heloneida Studart São João de Meriti, 01 de Agosto de 2016. Elaborado por

Leia mais

COMUNICADO DE ALTERAÇÃO

COMUNICADO DE ALTERAÇÃO Da: Comissão Permanente de Licitação/Pregoeira do SEBRAE/SE Para: Representantes de Empresas Interessadas no Pregão 08/2017 Aracaju/SE 19/05/2017. COMUNICADO DE ALTERAÇÃO O SEBRAE/SE realizará, através

Leia mais

MONITORAMENTO DE OBRIGAÇÕES TRABALHISTAS

MONITORAMENTO DE OBRIGAÇÕES TRABALHISTAS MONITORAMENTO DE OBRIGAÇÕES TRABALHISTAS CAIEIRAS IND E COM DE PAPEIS ESPECIAIS LTDA Sobre o Procedimento: Este Procedimento tem a finalidade de esclarecer e orientar quanto à separação e entrega de documentos

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE SO SUL MUNICÍPIO DE NOVA ALVORADA EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2018

ESTADO DO RIO GRANDE SO SUL MUNICÍPIO DE NOVA ALVORADA EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2018 EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2018 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NA ÁREA DA SAÚDE. O Município de Nova Alvorada comunica aos interessados que no período de 08 de março de 2018 a 09 de abril de 2018, no horário

Leia mais

INSTRUMENTO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS., inscrita no CNPJ sob o n.º e,, CEP:, doravante

INSTRUMENTO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS., inscrita no CNPJ sob o n.º e,, CEP:, doravante INSTRUMENTO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Pelo presente Instrumento Particular de Prestação de Serviços no Tratamento de Dados de Assistência Técnica Pericial e/ou Vistoria Técnica Pericial ( in

Leia mais

CONDIÇÕES E INSTRUÇÕES PARA CADASTRAMENTO e/ou CREDENCIAMENTO DE FORNECEDORES

CONDIÇÕES E INSTRUÇÕES PARA CADASTRAMENTO e/ou CREDENCIAMENTO DE FORNECEDORES CONDIÇÕES E INSTRUÇÕES PARA CADASTRAMENTO e/ou CREDENCIAMENTO DE FORNECEDORES 1. DEFINIÇÃO E OBJETIVO 1.1. O objetivo desta instrução é fornecer informações básicas aos interessados em obter seu cadastramento

Leia mais

Relatório para Contratação de Serviços Médicos

Relatório para Contratação de Serviços Médicos Relatório para Contratação de Serviços Médicos Área/Setor Requisitante: Administrativo Unidade: Hospital da Mulher Heloneida Studart. São João de Meriti, 04 de Março de 2013. Elaborado por Piétro Sìdoti

Leia mais

MONITORAMENTO DE OBRIGAÇÕES TRABALHISTAS

MONITORAMENTO DE OBRIGAÇÕES TRABALHISTAS MONITORAMENTO DE OBRIGAÇÕES TRABALHISTAS NOVO PRISMA ECTX FLORESTAL Sobre o Procedimento: Este Procedimento tem a finalidade de esclarecer e orientar quanto à separação e entrega de documentos mensais.

Leia mais

PROGINST PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL COORDENADORIA DE ADMIISTRAÇÃO, SUPRIMENTOS E SERVIÇOS

PROGINST PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL COORDENADORIA DE ADMIISTRAÇÃO, SUPRIMENTOS E SERVIÇOS Estes são modelos de RELATÓRIOS CIRCUNSTANCIADOS que orientam quais aspectos devem ser observados no momento do recebimento provisório dos serviços prestados, que deve ser realizado pelo fiscal técnico

Leia mais

Limite para o recebimento das propostas: às 17:00 h: min do dia 30 / 10 / 2015

Limite para o recebimento das propostas: às 17:00 h: min do dia 30 / 10 / 2015 BRIEFING PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO E/OU FORNECIMENTO DE PRODUTO Código: COM.FR.0009 Data da Elaboração: 13/07/2014 Revisão 000 FINALIDADE DA CONTRATAÇÃO (OBJETO - Descrever de forma sucinta o serviço/produto

Leia mais

PREGÃO SESC/AN Nº 15/0072 PG MINUTA DE TERMO REGISTRO DE PREÇO ANEXO II

PREGÃO SESC/AN Nº 15/0072 PG MINUTA DE TERMO REGISTRO DE PREÇO ANEXO II PREGÃO SESC/AN Nº 15/0072 PG MINUTA DE TERMO REGISTRO DE PREÇO ANEXO II Aos... do mês de... de 2015, às... horas, no Departamento Nacional do Sesc, localizado na Av. Ayrton Senna, n.º 5555, Jacarepaguá,

Leia mais

TERMO DE REFERENCIA DE CONTRATAÇÃO

TERMO DE REFERENCIA DE CONTRATAÇÃO TERMO DE REFERENCIA DE CONTRATAÇÃO O objetivo do presente documento é a contratação de empresa para fornecimento de Produtos de Limpeza para atender ao Edital de Chamamento nº 001/2012 da Secretaria de

Leia mais

TERMO DE REFERENCIA DE CONTRATAÇÃO

TERMO DE REFERENCIA DE CONTRATAÇÃO TERMO DE REFERENCIA DE CONTRATAÇÃO O objetivo do presente documento é a contratação de empresa para fornecimento de credenciada dos Correios para atender ao Edital de Chamamento nº 001/2012 da Secretaria

Leia mais

TERMO DE REFERENCIA DE CONTRATAÇÃO

TERMO DE REFERENCIA DE CONTRATAÇÃO TERMO DE REFERENCIA DE CONTRATAÇÃO O objetivo do presente documento é a contratação de empresa para fornecimento de Sistema de Gestão de Qualidade para atender ao Edital de Chamamento nº 001/2012 da Secretaria

Leia mais

10. Instrução Normativa AGE Nº 001, de 25 de Abr. de DOE

10. Instrução Normativa AGE Nº 001, de 25 de Abr. de DOE 10. Instrução Normativa AGE Nº 001, de 25 de Abr. de 2008. DOE 28.04.2008 Instrução Normativa AGE nº 001, de 25 de abril de 2008. Institui normas e rotinas para padronização e uniformização dos procedimentos

Leia mais

Relatório para Contratação de Serviços Oftalmológicos

Relatório para Contratação de Serviços Oftalmológicos Relatório para Contratação de Serviços Oftalmológicos Área/Setor Requisitante: Direção OSS HMTJ Unidade: Hospital da Mulher Heloneida Studart São João de Meriti, 04 de Março de 2013. Elaborado por Piétro

Leia mais

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 002/2017

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 002/2017 EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 002/2017 O Município de Nova Alvorada comunica aos interessados que está procedendo no CREDENCIAMENTO de pessoas jurídicas para prestação de serviços de arrecadação de tributos

Leia mais

PROCEDIMENTO SOBRE ENTREGA MENSAL DA DOCUMENTAÇÃO TRABALHISTA E PROCESSO DE LIBERAÇÃO DE ACESSO

PROCEDIMENTO SOBRE ENTREGA MENSAL DA DOCUMENTAÇÃO TRABALHISTA E PROCESSO DE LIBERAÇÃO DE ACESSO PROCEDIMENTO SOBRE ENTREGA MENSAL DA DOCUMENTAÇÃO TRABALHISTA E PROCESSO DE LIBERAÇÃO DE ACESSO Aos prestadores de serviço da VOITH PAPER MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS LTDA. Este procedimento tem por objetivo

Leia mais

MUNICÍPIO DE SINIMBU/RS SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE E BEM ESTAR SOCIAL EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 036/2017

MUNICÍPIO DE SINIMBU/RS SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE E BEM ESTAR SOCIAL EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 036/2017 /RS SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE E BEM ESTAR SOCIAL EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 036/2017 O Município de Sinimbu comunica aos interessados que está procedendo ao CREDENCIAMENTO de pessoas jurídicas

Leia mais

COLETA DE PREÇOS nº 02/2014

COLETA DE PREÇOS nº 02/2014 COLETA DE PREÇOS nº 02/2014 1. PREÂMBULO 1.1. A ASSOCIAÇÃO MUSEU AFRO BRASIL, torna pública a realização de Seleção de Fornecedores na modalidade Coleta de Preços, pelo critério de menor preço, objetivando

Leia mais

TERMO DE REFERENCIA DE CONTRATAÇÃO

TERMO DE REFERENCIA DE CONTRATAÇÃO TERMO DE REFERENCIA DE CONTRATAÇÃO O objetivo do presente documento é a contratação de empresa para fornecimento de Sistema de Gestão de Qualidade para atender ao Edital de Chamamento nº 001/2012 da Secretaria

Leia mais

MUNICÍPIO DE CAICÓ / RN CNPJ Nº: / Av. Cel. Martiniano, 993 Centro COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

MUNICÍPIO DE CAICÓ / RN CNPJ Nº: / Av. Cel. Martiniano, 993 Centro COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO EDITAL DE INSCRIÇÃO E/OU RENOVAÇÃO A na forma do art. 34, 1 da Lei n 8.666/93, torna público que para fornecimento de materiais e prestações de serviços ao Município de Caicó / RN, os interessados deverão

Leia mais

Relatório para Contratação de Serviços Médicos

Relatório para Contratação de Serviços Médicos Relatório para Contratação de Serviços Médicos Área/Setor Requisitante: Administrativo Unidade: Hospital da Mulher Heloneida Studart São João de Meriti, 09 de Março de 2013. Elaborado por Piétro Sìdoti

Leia mais

PROCEDIMENTO DE CONTROLE MENSAL DAS OBRIGAÇÕES TRABALHISTAS 2016

PROCEDIMENTO DE CONTROLE MENSAL DAS OBRIGAÇÕES TRABALHISTAS 2016 PROCEDIMENTO DE CONTROLE MENSAL DAS OBRIGAÇÕES TRABALHISTAS 2016 Este procedimento tem por objetivo estabelecer os critérios a serem observados pelas empresas e suas subcontratadas com relação ao processo

Leia mais

ATO CONVOCATÓRIO

ATO CONVOCATÓRIO ATO CONVOCATÓRIO 01-2015 Processo de Contratação de Serviços MODALIDADE: CONCORRÊNCIA CRITÉRIO DE JULGAMENTO: MENOR PREÇO E CAPACIDADE TÉCNICA/QUALIDADE DO SERVIÇO DATA LIMITE PARA ENTREGA DE ORÇAMENTO:

Leia mais

MANUAL DE POLITICAS E NORMAS ADMINISTRATIVAS NORMA ADMINISTRATIVA NA 002 GERENCIAMENTO DE CONTRATADAS E SUB CONTRATADAS

MANUAL DE POLITICAS E NORMAS ADMINISTRATIVAS NORMA ADMINISTRATIVA NA 002 GERENCIAMENTO DE CONTRATADAS E SUB CONTRATADAS 1. OBJETIVO: Regulamentar o procedimento para a contratação de serviços de terceiros, que serão executados nas áreas internas e externas das empresas do grupo BEVAP, visando atender aos requisitos exigidos

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PRESTADORA DE SERVIÇOS DE PINTURA EXTERNA E PEQUENOS REPAROS Processo nº 10/2018

TERMO DE REFERÊNCIA PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PRESTADORA DE SERVIÇOS DE PINTURA EXTERNA E PEQUENOS REPAROS Processo nº 10/2018 TERMO DE REFERÊNCIA PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PRESTADORA DE SERVIÇOS DE PINTURA EXTERNA E PEQUENOS REPAROS Processo nº 10/2018 1 OBJETO 1.1 O objeto desta licitação é a contratação de empresa especializada

Leia mais

PROCESSO IDENTIFICAÇÃO VERSÃO FOLHA Nº. Estabelecer diretrizes para o controle administrativo e financeiro das Inspetorias.

PROCESSO IDENTIFICAÇÃO VERSÃO FOLHA Nº. Estabelecer diretrizes para o controle administrativo e financeiro das Inspetorias. CONTROLE ADMINISTRATIVO E PROCESSUAL DAS INSPETORIAS IT. 25 12 1/7 1. OBJETIVO Estabelecer diretrizes para o controle administrativo e financeiro das. 2. DOCUMENTOS DE REFERÊNCIA IT. 01 Processo administrativo

Leia mais

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO Autarquia Municipal Lei de criação Nº792 de CNPJ: /

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO Autarquia Municipal Lei de criação Nº792 de CNPJ: / TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO Aquisição de materiais hidráulicos e de construção, para manutenção em redes de esgoto e construção de anéis de concreto (PV s), a serem utilizados na localidade de São Mateus

Leia mais

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 010/2018

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 010/2018 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 010/2018 INSTITUTO REGER DE EDUCAÇÃO CULTURA E TECNOLOGIA, associação sem fins lucrativos, devidamente inscrito no CNPJ sob o nº 21.236.845/0002-31, qualificado como Organização

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA Nº 3/2018

TERMO DE REFERÊNCIA Nº 3/2018 TERMO DE REFERÊNCIA Nº 3/2018 1. OBJETO DA CONTRATAÇÃO Contratação de empresa especializada em prestação de serviços gráficos para a confecção de banners e faixa de mesa gráfico para o Simpósio de Biologia

Leia mais

EDITAL COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 032/2015

EDITAL COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 032/2015 DADOS DO PROJETO: EDITAL COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 032/2015 Incentivo: Projeto aprovado nos termos da Lei de Incentivo ao Esporte Título do projeto: Projeto Olímpico de Saltos Ornamentais Ano 5 Nº do

Leia mais

TERMO DE REFERENCIA DE CONTRATAÇÃO

TERMO DE REFERENCIA DE CONTRATAÇÃO TERMO DE REFERENCIA DE CONTRATAÇÃO O objetivo do presente documento é a contratação de empresa para fornecimento de Serviços de Proteção Radiológica para atender ao Edital de Chamamento nº 001/2012 da

Leia mais

Relatório para Contratação de Serviços Médicos

Relatório para Contratação de Serviços Médicos Relatório para Contratação de Serviços Médicos Área/Setor Requisitante: Administrativo Unidade: Hospital da Mulher Heloneida Studart São João de Meriti, 04 de março de 2013. Elaborado por Piétro Sìdoti

Leia mais

TERMO DE REFERENCIA DE CONTRATAÇÃO

TERMO DE REFERENCIA DE CONTRATAÇÃO TERMO DE REFERENCIA DE CONTRATAÇÃO O objetivo do presente documento é a contratação de empresa credenciada dos Correios para atender ao Edital de Chamamento nº 001/2012 da Secretaria de Estado de Saúde

Leia mais

EDITAL CHAMAMENTO PÚBLICO 039/19

EDITAL CHAMAMENTO PÚBLICO 039/19 Hospital Municipal Antônio Giglio Associação da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Pacaembu CNPJ. 53.524.534/0001-83 Rua Pedro Fioreti, 48 - Centro, Osasco - SP, 06013-070. EDITAL CHAMAMENTO PÚBLICO

Leia mais

CHAMADA PÚBLICA. Marco Antonio Bregonci FHMSC Sup Executivo

CHAMADA PÚBLICA. Marco Antonio Bregonci FHMSC Sup Executivo CHAMADA PÚBLICA A FUNDAÇÃO HOSPITAL MATERNIDADE SÃO CAMILO FHMSC, entidade filantrópica de natureza privada, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica sob nº. 27.108.380/0001-39, com sede institucional

Leia mais

CRITÉRIO DE JULGAMENTO: MENOR PREÇO E QUALIDADE DO PRODUTO. DATA LIMITE PARA ENTREGA DE ORÇAMENTO: 15 de outubro de 2013

CRITÉRIO DE JULGAMENTO: MENOR PREÇO E QUALIDADE DO PRODUTO. DATA LIMITE PARA ENTREGA DE ORÇAMENTO: 15 de outubro de 2013 ATO CONVOCATÓRIO 41/2013 Processo de Compra de Artigos de Vestuário MODALIDADE: CONCORRÊNCIA CRITÉRIO DE JULGAMENTO: MENOR PREÇO E QUALIDADE DO PRODUTO DATA LIMITE PARA ENTREGA DE ORÇAMENTO: 15 de outubro

Leia mais

Relatório para Contratação de Serviços Médicos

Relatório para Contratação de Serviços Médicos Relatório para Contratação de Serviços Médicos Área/Setor Requisitante: Coordenação Médica Unidade: Hospital da Mulher Heloneida Studart Rio de Janeiro, 02 de Abril de 2014. Elaborado por Piétro Sìdoti

Leia mais

ATO CONVOCATÓRIO

ATO CONVOCATÓRIO ATO CONVOCATÓRIO 03-2015 Processo de Contratação Prestação de Serviços MODALIDADE: CONCORRÊNCIA CRITÉRIO DE JULGAMENTO: MENOR PREÇO E CAPACIDADE TÉCNICA/QUALIDADE DO SERVIÇO DATA LIMITE PARA ENTREGA DE

Leia mais

TERMO DE REFERENCIA DE CONTRATAÇÃO

TERMO DE REFERENCIA DE CONTRATAÇÃO TERMO DE REFERENCIA DE CONTRATAÇÃO O objetivo do presente documento é a contratação de empresa para fornecimento de Produtos de Limpeza para atender ao Edital de Chamamento nº 010/2012 da Secretaria de

Leia mais

CRITÉRIO DE JULGAMENTO: MENOR PREÇO E CAPACIDADE TÉCNICA/QUALIDADE DO PRODUTO

CRITÉRIO DE JULGAMENTO: MENOR PREÇO E CAPACIDADE TÉCNICA/QUALIDADE DO PRODUTO ATO CONVOCATÓRIO 029-2013 Processo de Compra de Equipamentos e Prestação de Serviço MODALIDADE: CONCORRÊNCIA CRITÉRIO DE JULGAMENTO: MENOR PREÇO E CAPACIDADE TÉCNICA/QUALIDADE DO PRODUTO DATA LIMITE PARA

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E OUTRAS AVENÇAS Versão Novembro 2013

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E OUTRAS AVENÇAS Versão Novembro 2013 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E OUTRAS AVENÇAS Versão 3.0.0 Novembro 2013 I. A, com sede na, CEP:, Bairro:, Cidade:, Estado:, CNPJ :, doravante denominada simplesmente CONTRATANTE/CESSIONÁRIA ; representada

Leia mais

EXIGÊNCIAS/ASPECTOS TRIBUTÁRIOS PARA AS CONTRATAÇÕES DE SERVIÇOS DA ALCOA & COLIGADAS

EXIGÊNCIAS/ASPECTOS TRIBUTÁRIOS PARA AS CONTRATAÇÕES DE SERVIÇOS DA ALCOA & COLIGADAS a EXIGÊNCIAS/ASPECTOS TRIBUTÁRIOS PARA AS CONTRATAÇÕES DE SERVIÇOS DA ALCOA & COLIGADAS I) Dados cadastrais a) Razão Social: b) CNPJ: c) Inscrição Estadual: d) Inscrição Municipal: e) Endereço: f) Cidade:

Leia mais

CEB DISTRIBUIÇÃO S.A.

CEB DISTRIBUIÇÃO S.A. PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE CHAMADA PÚBLICA DE P&D 001/2016. Última atualização: 11/07/2016 1. FORMA E PRAZO DE ENTREGA DAS PROPOSTAS As propostas serão entregues por via eletrônica e também por via impressa

Leia mais

MONITORAMENTO DE OBRIGAÇÕES TRABALHISTAS

MONITORAMENTO DE OBRIGAÇÕES TRABALHISTAS MONITORAMENTO DE OBRIGAÇÕES TRABALHISTAS UNIDADE CAIEIRAS E UNIDADE LIMEIRA Sobre o Procedimento: Este Procedimento tem a finalidade de esclarecer e orientar quanto à separação e entrega de documentos

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO HMSA Nº09/2018

EDITAL DE SELEÇÃO HMSA Nº09/2018 EDITAL DE SELEÇÃO HMSA Nº09/2018 Itapema, 18 de dezembro de 2018. O Instituto Desenvolvimento, Ensino e assistência à Saúde, IDEAS, Associação civil, de direito privado, sem fins econômicos, qualificada

Leia mais

EDITAL CHAMAMENTO PÚBLICO 003/19

EDITAL CHAMAMENTO PÚBLICO 003/19 Hospital Municipal Antônio Giglio Associação da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Pacaembu CNPJ. 53.524.534/0001-83 Rua Pedro Fioreti, 48 - Centro, Osasco - SP, 06013-070. EDITAL CHAMAMENTO PÚBLICO

Leia mais

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO CONTRATANTE

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO CONTRATANTE INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO CONTRATANTE... (razão social completa), com sede na... (endereço completo: rua, nº, bairro, cep, município e UF),

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE RECARGA DE TONER E OUTROS SERVIÇOS ADICIONAIS.

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE RECARGA DE TONER E OUTROS SERVIÇOS ADICIONAIS. CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE RECARGA DE TONER E OUTROS SERVIÇOS ADICIONAIS. Pelo presente instrumento particular, que entre si celebram, de um lado a FUNDAÇÃO DE ASSISTÊNCIA, ESTUDO E PESQUISA

Leia mais

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 012/2018

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 012/2018 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 012/2018 INSTITUTO REGER DE EDUCAÇÃO CULTURA E TECNOLOGIA, associação sem fins lucrativos, devidamente inscrito no CNPJ sob o nº 21.236.845/0002-31, qualificado como Organização

Leia mais

CONTRATO Nº. 088/2014. PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 147/2014.

CONTRATO Nº. 088/2014. PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 147/2014. CONTRATO Nº. 088/2014. PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 147/2014. TERMO DE CONTRATO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE REALIZAÇÃO DE SHOW, QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE SANTA RITA DO PARDO E A EMPRESA V.

Leia mais

ANEXO III MINUTA. - HORÁRIO: 17h ÀS 06h DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA; SÁBADOS, DOMINGOS e FERIADOS: 24h

ANEXO III MINUTA. - HORÁRIO: 17h ÀS 06h DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA; SÁBADOS, DOMINGOS e FERIADOS: 24h ANEXO III MINUTA CONTRATO FIRMADO ENTRE O SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM COMERCIAL - SENAC, ADMINISTRAÇÃO REGIONAL E A FIRMA O SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM COMERCIAL - SENAC, Administração Regional,

Leia mais

PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS MÉDICOS DE ANESTESIOLOGIA N. 048/2017

PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS MÉDICOS DE ANESTESIOLOGIA N. 048/2017 PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS MÉDICOS DE ANESTESIOLOGIA N. 048/2017 O IMED INSTITUTO DE MEDICINA, ESTUDOS E DESENVOLVIMENTO, através do presente instrumento,

Leia mais

BRIEFING PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO E/OU FORNECIMENTO DE PRODUTO

BRIEFING PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO E/OU FORNECIMENTO DE PRODUTO FINALIDADE DA CONTRATAÇÃO Adquirir cartões de Natal ou Boas Festas para os empregados da AEBES, com objetivo de reconhecer, motivar e valorizar pelos serviços prestados no Ano de 2016. 1. IMPORTANTE: Publicação:

Leia mais

REGRAS DE VENDAS Versão Setembro/2017. (*) Em qualquer situação a Proposta deverá atender ao perfil etário máximo de 37 anos

REGRAS DE VENDAS Versão Setembro/2017. (*) Em qualquer situação a Proposta deverá atender ao perfil etário máximo de 37 anos REGRAS DE VENDAS Versão Setembro/2017 P.M.E. 03 a 99 vidas Formação do Grupo: 03 a 99 vidas Grupo menor de 03 vidas a combinar mediante prévia análise CONDIÇÕES: Mínimo: 01 titular com vínculo formal comprovado.

Leia mais

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS N 010/2019

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS N 010/2019 COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS N 010/2019 A Casa de Saúde Santa Marcelina, inscrita no CNPJ sob nº 60.742.616/0002-40, com sede na Rodovia BR 364, KM 17, Zona Rural Sentindo Cuiabá - Porto Velho RO, CEP 76.801-974,

Leia mais

CRITÉRIO DE JULGAMENTO: MENOR PREÇO E CAPACIDADE TÉCNICA/QUALIDADE DO SERVIÇO. DATA LIMITE PARA ENTREGA DE ORÇAMENTO: 01 de novembro de 2013

CRITÉRIO DE JULGAMENTO: MENOR PREÇO E CAPACIDADE TÉCNICA/QUALIDADE DO SERVIÇO. DATA LIMITE PARA ENTREGA DE ORÇAMENTO: 01 de novembro de 2013 ATO CONVOCATÓRIO 042-2013 Processo de Contratação de Serviços MODALIDADE: CONCORRÊNCIA ESPECIAL CRITÉRIO DE JULGAMENTO: MENOR PREÇO E CAPACIDADE TÉCNICA/QUALIDADE DO SERVIÇO DATA LIMITE PARA ENTREGA DE

Leia mais

CHAMAMENTO PÚBLICO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS EM PEDIATRIA E UTI NEONATAL

CHAMAMENTO PÚBLICO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS EM PEDIATRIA E UTI NEONATAL CHAMAMENTO PÚBLICO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS EM PEDIATRIA E UTI NEONATAL O HNSG HOSPITAL PROVIDÊNCIA MATERNO INFANTIL, pessoa jurídica de direito privado, de fins não econômicos, de caráter beneficente

Leia mais

Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa publica:

Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa publica: Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa 1 Terça-feira Ano IX Nº 1894 Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa publica: Ato de Ratificação de Inexigibilidade nº32/2017.(mattos Medina Bitar Advocacia

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA Justificativa Visando atender o capitulo XIV Art. 42b da Norma de Gestão de Pessoas

TERMO DE REFERÊNCIA Justificativa Visando atender o capitulo XIV Art. 42b da Norma de Gestão de Pessoas TERMO DE REFERÊNCIA SEGURO DE VIDA 1- Objeto da Licitação: Prestação de serviço para contratação de seguro de vida em grupo para os empregados do Instituto Agropolos do Ceará. 1.1 - Justificativa Visando

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO N. 015/2018

EDITAL DE SELEÇÃO N. 015/2018 EDITAL DE SELEÇÃO N. 015/2018 São Francisco do Sul, 13 de setembro de 2018. O Instituto de desenvolvimento, ensino e assistência à saúde, Ideas, associação civil, de direito privado, sem fins econômicos,

Leia mais

EDITAL CHAMAMENTO PÚBLICO 038/19

EDITAL CHAMAMENTO PÚBLICO 038/19 Hospital Municipal Antônio Giglio Associação da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Pacaembu CNPJ. 53.524.534/0001-83 Rua Pedro Fioreti, 48 - Centro, Osasco - SP, 06013-070. EDITAL CHAMAMENTO PÚBLICO

Leia mais

EDITAL DE COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS

EDITAL DE COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS EDITAL DE COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS HOSPITAL MATERNO INFANTIL DR. JESER AMARANTE FARIA, neste ato representado pela Organização Social Hospital Nossa Senhora das Graças, inscrito no CNPJ nº 76.562.198/0003-20,

Leia mais

Relatório para Contratação de Serviços Médicos

Relatório para Contratação de Serviços Médicos Relatório para Contratação de Serviços Médicos Área/Setor Requisitante: Administrativo Unidade: Hospital da Mulher Heloneida Studart São João de Meriti, 01 de dezembro de 2013. Elaborado por Piétro Sìdoti

Leia mais

TERMO DE REFERENCIA DE CONTRATAÇÃO

TERMO DE REFERENCIA DE CONTRATAÇÃO TERMO DE REFERENCIA DE CONTRATAÇÃO O objetivo do presente documento é a contratação de empresa para fornecimento de Serviços de Manutenção de Impressoras e no-breaks para atender ao Edital de Chamamento

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA Nº 10/2018

TERMO DE REFERÊNCIA Nº 10/2018 1. OBJETO DA CONTRATAÇÃO TERMO DE REFERÊNCIA Nº 10/2018 Contratação de empresa especializada em prestação de serviços gráficos para a impressão de Relatório de Atividades e Anuário de Novos Acadêmicos,

Leia mais

DATA : 1. IMPORTANTE: Data da Publicação: 20/07/2017. Limite para o recebimento das propostas: às 18h:00min do dia 30/07/2017

DATA : 1. IMPORTANTE: Data da Publicação: 20/07/2017. Limite para o recebimento das propostas: às 18h:00min do dia 30/07/2017 DATA : FINALIDADE DA CONTRATAÇÃO: Prestação de serviços de remoção em ambulância de pacientes em atendimento no Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves (HEJSN), em situações de urgência e emergência e/ou

Leia mais

Cotação de Preços Processo nº 076/2015

Cotação de Preços Processo nº 076/2015 Feira de Santana, 02 de julho de 2015. Cotação de Preços Processo nº 076/2015 O Movimento de Organização Comunitária vem através desta, convidar essa conceituada instituição/empresa, participar da presente

Leia mais

CONSELHO FEDERAL DE FONOAUDIOLOGIA

CONSELHO FEDERAL DE FONOAUDIOLOGIA RESOLUÇÃO CFFa nº 339, de 20 de outubro de 2006. REVOGADA Dispõe sobre o registro de Pessoas Jurídicas nos Conselhos de Fonoaudiologia e dá outras providências. O Conselho Federal de Fonoaudiologia-CFFa,

Leia mais

CADASTRO. 4. Cópia autenticada da Inscrição do ato constitutivo, no caso de sociedades civis, acompanhada de prova de diretoria em exercício.

CADASTRO. 4. Cópia autenticada da Inscrição do ato constitutivo, no caso de sociedades civis, acompanhada de prova de diretoria em exercício. COMISSÃO DE CADASTRO DE FORNECEDORES CADASTRO Relação dos documentos necessários para CADASTRAMENTO no Serviço de Previdência Municipal - SEPREM, conforme artigos 27 a 31 da Lei Federal nº 8.666, de 21

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS SOCIAIS E AGRÁRIAS CAMPUS III BANANEIRAS PB COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS SOCIAIS E AGRÁRIAS CAMPUS III BANANEIRAS PB COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS SOCIAIS E AGRÁRIAS CAMPUS III BANANEIRAS PB COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº 15/2016 TERMO DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE

Leia mais

Dados Cadastrais Anexo I

Dados Cadastrais Anexo I Dados Cadastrais Anexo I Registro Secundário Razão Social Tipo de Sociedade Data da Fundação Cidade (Sede) Estado Endereço (Correspondência) Complemento Bairro Cidade Estado CEP Telefone 1 Telefone 2 E-mail

Leia mais

TERMO DE REFERENCIA DE CONTRATAÇÃO

TERMO DE REFERENCIA DE CONTRATAÇÃO TERMO DE REFERENCIA DE CONTRATAÇÃO O objetivo do presente documento é a contratação de empresa para fornecimento de Serviços Informática para atender ao Edital de Chamamento nº 010/2012 da Secretaria de

Leia mais

CHAMADA PÚBLICA. Marco Antonio Bregonci FHMSC Sup Executivo

CHAMADA PÚBLICA. Marco Antonio Bregonci FHMSC Sup Executivo CHAMADA PÚBLICA A FUNDAÇÃO HOSPITAL MATERNIDADE SÃO CAMILO FHMSC, entidade filantrópica de natureza privada, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica sob nº. 27.108.380/0001-39, com sede institucional

Leia mais

Rua Santa Casa, 164 Bairro Santa Casa CEP:

Rua Santa Casa, 164 Bairro Santa Casa CEP: EDITAL Nº 01263/ 2012 A SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE PASSOS, inscrita no CNPJ 23.278.898/0001-60 localizada à rua Santa Casa, 164, bairro Santa Casa, município de Passos/MG, informa que realizará processo

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA USO Nº 117/2018

TERMO DE REFERÊNCIA USO Nº 117/2018 Contratação de empresa para fornecimento de 300 (trezentas) lâmpadas de LED, para substituição das lâmpadas fluorescentes instaladas nas dependências da unidade regional do SEBRAE/RO em Ji-Paraná. 1. DO

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº 081/2019.

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº 081/2019. CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº 081/2019. Termo de Contrato de Prestação de Serviços celebrado entre o MUNICIPIO DE IBOTIRAMA, através do Fundo Municipal de Saúde e a Sra. CARLA LORENA PEREIRA SANTOS.

Leia mais

MONITORAMENTO DE OBRIGAÇÕES TRABALHISTAS

MONITORAMENTO DE OBRIGAÇÕES TRABALHISTAS MONITORAMENTO DE OBRIGAÇÕES TRABALHISTAS MATRIZ SANTO AMARO/SP FILIAL 1 BROOKLIN/SP FILIAL 2 ANÁPOLIS/GO Sobre o Procedimento: Este Procedimento tem a finalidade de esclarecer e orientar quanto à separação

Leia mais

DOS CRITÉRIOS OBJETIVOS PARA PARTICIPAÇÃO

DOS CRITÉRIOS OBJETIVOS PARA PARTICIPAÇÃO Ofício Nº. 195/2017 - FPMA Araucária, 22 de setembro de 2017. Dispensa de licitação, em caráter emergencial, para contratação de assessoria contábil pelo período de 180 (cento e oitenta) dias. Ilustríssimo

Leia mais

CARTILHA DE BOAS PRÁTICAS PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS 1. Cartilha de Boas Práticas PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

CARTILHA DE BOAS PRÁTICAS PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS 1. Cartilha de Boas Práticas PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CARTILHA DE BOAS PRÁTICAS PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS 1 Cartilha de Boas Práticas PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CARTILHA DE BOAS PRÁTICAS PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS 2 Índice 1. Objetivo Pág. 3 2. Aplicação Pág. 3 3. Sistema

Leia mais

RESOLUÇÃO CFFa nº 339, de 20 de outubro de 2006

RESOLUÇÃO CFFa nº 339, de 20 de outubro de 2006 RESOLUÇÃO CFFa nº 339, de 20 de outubro de 2006 Dispõe sobre o registro de Pessoas Jurídicas nos Conselhos de Fonoaudiologia e dá outras providências. O Conselho Federal de Fonoaudiologia-CFFa, no uso

Leia mais

EDITAL COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 037/

EDITAL COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 037/ DADOS DO PROJETO: EDITAL COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 037/2015 Incentivo: Projeto aprovado nos termos da Lei de Incentivo ao Esporte Título do projeto: Ações de Polo Aquático 2015 Nº do processo ME: 58701.000950/2014-21

Leia mais