Aula Especial. Tratamentos Vitamínicos

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Aula Especial. Tratamentos Vitamínicos"

Transcrição

1 Aula Especial Tratamentos Vitamínicos

2 COMPOSTOS EM SPRAY CONCENTRAÇÃO PROTEÇÃO IMUNIDADE FORÇA + ENERGIA REGENERAÇÃO REDUÇÃO SEDIMENTAÇÃO EQUILÍBRIO FEMININO E MASCULINO COMPOSTOS DOS ELEMENTOS COMPOSTO SÍNTESE DOS ELEMENTOS COMPOSTOS TARTARUS DOS ELEMENTOS COMPOSTOS MAX DAS SUBSTÂNCIAS

3 Glóbulos Alquimia, dois caminhos a seguir: uma via seca e uma via úmida. Compostos via úmida Glóbulos via seca. Não contém álcool 75% açúcar 25% lactose Informação por frasco de produto: Produção padrão 35g de glóbulos por frasco 1% de lactose nos glóbulos e 3% de açúcar 0,35g de lactose por frasco e 1,05g de açúcar 0,0038g de lactose por toma (3x) e 0,0114g de açúcar Intolerância à Lactose Diabetes

4

5 Concentração Natureza do Floral = Andrógina Elemento = Todos os Elementos Substância = Todas as Substâncias Ajuda a manter a objetividade e o foco. Limpa da memória o excesso de informações que sobrecarrega a mente. Auxilia em casos de distúrbios de atenção e em épocas de grande produção intelectual: vestibular, concursos, entrega de projetos. Dica: Alivia as tensões que provocam dor ao longo da coluna e ombro. Associado ao uso do floral Força auxilia crianças que sofrem de TDAH Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade. OBJETIVIDADE FOCO COMBATE À DISPERSÃO Composição: todas as flores que compõem o universo dos 4 Elementos e a pedra de Silício.

6 Proteção Natureza do Floral = Andrógina quente e seca Elemento = Todos os Elementos (ênfase no Fogo e Terra) Substância = Todas as Substâncias Atua como um forte protetor espiritual. Auxilia no fortalecimento da aura e da mente no combate aos vícios em geral (drogas, bebidas, jogo, cigarro). Minimiza a dependência nos relacionamentos. Dica: Para situações de medo e pânico, pesadelos, bruxismo e visões indesejadas. Àqueles que estão expostos a intenso contato energético com público em locais como hospitais, consultórios, escolas e igrejas. CARGAS ENERGÉTICAS NOCIVAS MEDOS VÍCIOS Composição: flores que estimulam o sistema imunológico.

7 Imunidade - Protibium Natureza do Floral = Andrógino quente e seco Elementos = Fogo e Terra Substância = Sal Aumenta a resistência corpórea como um todo. Protege quando em contato com doenças contagiosas ou em situações de surtos epidêmicos e doenças sazonais. Dica: Auxilia em tratamentos de resfriados e gripes, febres, conjuntivite, herpes e infecções em geral. RESISTÊNCIA DEFESA PROBIÓTICO Composição: artemísia, sete-sangrias, pfáfia, dente-de-leão, tanchagem e capuchinha.

8 Força Natureza do Floral = Solar seca Elemento = Terra Substância = Sulphur Ação Fortificante/Tonificante dos músculos e nervos. Desperta o poder de realização, recupera a confiança e a capacidade produtiva. Poderoso vitamínico para a melhor idade e para os que estão exauridos pelas batalhas da vida. Dica: Associado ao uso do floral Concentração auxilia crianças que sofrem de TDAH Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade. FORÇA MÚSCULOS REALIZAÇÃO Composição: alecrim, sálvia, dente-de-leão, serralha, babosa, jaborandi, jurubeba, pfáfia e manjericão.

9 Energia Natureza do Floral = Solar quente Elemento = Fogo Substância = Sulphur Estimula a vontade e a motivação. Indicado para quem sofre de desânimo, dificuldade de acordar pela manhã e perda do desejo sexual. Promove a circulação nas extremidades do corpo (nariz, mãos e pés gelados). Dica: Auxilia em casos de cansaço nas pernas, hemorroida e outros males da má circulação. Poderoso afrodisíaco natural. Associado ao floral Equilíbrio Feminino e Equilíbrio Masculino potencializa a libido de forma mais duradoura. ESTIMULANTE CIRCULAÇÃO SEGURANÇA Composição: sálvia, artemísia, trapoeraba, sete-sangrias, jaborandi, manjericão e pfáfia. Contraindicação para hipertensos.

10 Regeneração Natureza do Floral = Solar seca Elemento = Terra Substância = Sulphur Auxilia a regeneração de tecidos, órgãos, pós-operatórios e cicatrizações. Indicado como apoio no tratamento de doenças degenerativas. Dica: Desperta a capacidade de recomeçar e por em prática novos projetos de vida. CURATIVO REJUVENESCEDOR - CICATRIZANTE Composição: tanchagem, capuchinha, artemísia, trapoeraba, sálvia, pfáfia, alecrim, sete-sangrias, dente-de-leão, serralha e chapéu-de-couro.

11 Redução Natureza do Floral = Andrógino seco Elemento = Terra Substância = Sal Auxilia no emagrecimento, acelerando o metabolismo. Tem excelente poder diurético, ajudando no combate ao inchaço por retenção de líquido e na remoção de gordura no corpo. Dica: Associado ao floral Inquietação traz excelente resultado no autocontrole e na mudança de hábitos alimentares. AUTOCONTROLE MUDANÇA DE HÁBITOS EMAGRECIMENTO Composição: cavalinha, verbasco, dente-de-leão, carqueja, tanchagem, sabugueiro e jurubeba.

12 Sedimentação Natureza do Floral = Andrógina Elementos = todos Substâncias = todas Auxilia no equilíbrio do excesso ou falta do cálcio no organismo. Ajuda no tratamento de todas as doenças dos ossos: na recuperação de fraturas, osteoporose, artrite, artrose e calcificações (pedra nos rins). Dica: Para crianças com problema de crescimento e para a melhor idade, quando o organismo sofre queda da performance metabólica. TERCEIRA IDADE OSSOS CLIMATÉRIO Composição: cavalinha, dente-de-leão, serralha, tanchagem, manjericão, beldroega e jaborandi.

13 Equilíbrio Feminino Natureza do Floral = Lunar úmida e fria Elemento = Água e Ar Substância = Sal e Mercurius úmido e frio Equilibra o funcionamento dos hormônios femininos da puberdade à menopausa. Auxilia no tratamento de TPM, miomas, cistos, menstruação irregular e distúrbios do aparelho reprodutor feminino. Dica: Estimula a autoestima e a feminilidade. Associado ao floral Energia potencializa a libido de forma mais duradoura. FORÇA FEMININA CLIMATÉRIO GLÂNDULAS FEMININAS Composição: trapoeraba, manjericão, beldroega e artemísia.

14 Equilíbrio Masculino Natureza do Floral = Solar, quente e seca Elemento = Fogo e Terra Substância = Sal e Sulphur quente e seco Equilibra o funcionamento dos hormônios masculinos da puberdade à andropausa. Auxilia no tratamento de distúrbios da próstata e libido. Dica: Estimula a autoestima, a confiança e a virilidade. Associado ao floral Energia potencializa a libido de forma mais duradoura. FORÇA MASCULINA REGENERADOR LIBIDO Composição: alecrim, confrei, manjericão, mil-folhas, tanchagem e trapoeraba.

15 COMPOSTOS ELEMENTUS

16 Compostos em Spray + Compostos Elementus PURIFICAÇÃO ALEGRIA ENERGIA FLAMMA LIMPEZA INSPIRAÇÃO ARIA CALMA IMUNIDADE ALÍVIO REGENERAÇÃO GAIA FORÇA BÁLSAMO ACQUA FLUIDEZ REDUÇÃO INQUIETAÇÃO Fogo e Terra têm o mesmo movimento sulfúrico de contração, potencializam o composto Imunidade. Água e Ar têm o mesmo movimento expansivo de mercurius, potencializam o composto Alívio.

17 Tartarus Flamma Vitamina do Fogo Uma potente vitamina para tratamento de tártaros do elemento fogo nos chakras. Equivalente ao composto Elementos Vontade, só que 4 vezes mais potente.

18 Tartarus Gaia Vitamina da Terra Uma potente vitamina para tratamento de tártaros do elemento terra nos chakras. Equivalente ao composto Elementos Realização, só que 4 vezes mais potente.

19 Tartarus Aria Vitamina do Ar Uma potente vitamina para tratamento de tártaros do elemento ar nos chakras. Equivalente ao composto Elementos Discernimento, só que 4 vezes mais potente.

20 Tartarus Acqua Vitamina da Água Uma potente vitamina para tratamento de tártaros do elemento água nos chakras. Equivalente ao composto Elementos Adaptação, só que 4 vezes mais potente.

21 Max Sulfuricus Vitamina Sulfúrica Uma potente vitamina para tratamento de tártaros sulfúricos que, segundo a Alquimia, se acumulam nos intestinos. Equivalente ao composto Força, só que 4 vezes mais potente e específico para o emunctório natural do Enxofre.

22 Max Salinarius Vitamina Salinária Uma potente vitamina para tratamento de tártaros salinários que, segundo a Alquimia, se acumulam no sangue. Equivalente ao composto Força, só que 4 vezes mais potente e específico para o emunctório natural do Sal.

23 Max Mercurialis Vitamina Mercurial Uma potente vitamina para tratamento de tártaros mercuriais que, segundo a Alquimia, se acumulam nas linfas. Equivalente ao composto Força, só que 4 vezes mais potente e específico para o emunctório natural de Mercurius.

24 Cosméticos Linha Limpeza e Proteção Creme Corporal Sabonete Líquido e em Barra Banho Protetor Spray Ambiental Argila Impede a invasão de miasmas. Indicado para pânicos em geral. Indicado também para frieiras, micoses, tumores, transpirações com cheiro forte e feridas purulentas (passar ao redor). Passar o creme corporal na região do chakra umbilical e em cima dos ombros toda vez que visitar ambientes públicos, principalmente aqueles considerados pesados, de energia mais densa, com muito estímulo visual, sonoro, etc. (como hospitais, nightclubs, penitenciárias, entre outros). A Linha Cosmética Limpeza e Proteção contém óleos essenciais que purificam a aura e o corpo. Removem detritos e toxinas acumulados no dia-a-dia. Também protegem, evitando que as influências negativas de pensamentos e sentimentos a sua volta se instalem involuntariamente. Argila Miasmas Remoção Indicado para frieiras, micoses, tumores, transpirações com cheiro forte e feridas purulentas (passar ao redor).

25 Cosméticos LINHA RENOVAÇÃO Creme Corporal Creme Facial Tônico Facial Sabonete Líquido Banho Protetor Argila A linha Renovação é indicada para regenerar tecidos, queimaduras, cicatrizações, estrias, rugas e manchas na pele. Creme Facial FORÇA Tonifica, hidrata e revigora a pele do rosto, que é delicada. Resgata o aspecto de pele saudável. Poderoso vitamínico para peles maduras. Creme Corporal REDUÇÃO Passar nas regiões do corpo onde se acumula gordura ou retenção de líquido. Utilizar fazendo exercícios para que o resultado do emagrecimento seja mais efetivo. Indicado, também, para drenagem linfática. Eficácia comprovada.

26 Composto floral concentrado (100 ml) Flor da Vida Potente vitamínico e regenerador para casos graves de debilidade física e mental. 20 plantas + Silicius + Sais Sulfúricos, Salinos e Mercuriais + Sais de Vinho + Geleia Real + Própolis + Pólen. Indicação de uso: 1 cânula diluída em água, 3 x dia. Para todas as idades. Para pessoas com restrição ao álcool, tomar ½ cânula diluída em 1 copo de água ou diluir em sucos, outras bebidas.

27 Dúvidas Restrições a Mulheres Grávidas Restrições a Crianças Não contém Glúten álcool de cereais de milho e de arroz: As matérias-primas são selecionadas, analisadas e armazenadas de forma a manter a sua qualidade. Por utilizar enzimas e leveduras, é um processo totalmente natural Restrição ao álcool Graduação alcoólica Compostos em Spray 30%. Cada vidro de 52ml 17ml de álcool. 12 borrifadas por dia (4 borrifadas 3 x ao dia) cliente ingere 17ml de álcool 0,60ml por dia. Flor da Vida 90% do teor alcóolico cliente toma diluído em água varia de acordo com a quantidade de água. Em caso de restrição, indicar apenas duas vezes ao dia, com muita água, para diminuir a ingestão de álcool.

28 Anima Vita COMPOSTO DE CLORETO DE MAGNÉSIO, VITAMINA E, ZINCO E SELÊNIO: UM PODEROSO ANTIOXIDANTE. COMPONENTE PRINCIPAL: CLORETO DE MAGNÉSIO VITAMINA E: ANTIOXIDANTE PRINCIPAL DAS MEMBRANAS CELULARES. AJUDA A COMBATER DOENÇAS CARDIOVASCULARES E ALGUMAS FORMAS DE CANCRO. PODEROSO REVITALIZANTE DA IMUNIDADE. SELÊNIO IMPORTANTE NO COMBATE AO CÂNCER. ESTUDO DE 5 ANOS EM DUAS UNIVERSIDADES AMERICANAS COMPROVOU QUE O CONSUMO REGULAR DE SELÊNIO DIMINUIU EM ATÉ 40% AS MORTES POR CÂNCER. ZINCO É O MINERAL DE MAIOR IMPORTÂNCIA PARA O COMPORTAMENTO SEXUAL E FERTILIDADE, PRINCIPALMENTE MASCULINA.

29 Anima Vita CLORETO DE MAGNÉSIO TERCEIRO ELEMENTO MAIS IMPORTANTE PARA A VIDA, DEPOIS DO OXIGÊNIO E DO IODO. SEU OBJETIVO PRINCIPAL É O EQUILÍBRIO DO METABOLISMO DO CÁLCIO: ONDE TEM CÁLCIO EM EXCESSO, O MAGNÉSIO RETIRA; ONDE HÁ FALTA, ELE REPÕE. É UM EXCELENTE VITAMÍNICO. REVERTE DOENÇAS E O ENVELHECIMENTO. CALMANTE E RELAXANTE MUSCULAR, É RAPIDAMENTE USADO PELAS GLÂNDULAS SUPRARRENAIS EM MOMENTOS DE ESTRESSE. AUMENTA A CAPACIDADE DAS CÉLULAS BRANCAS DO SANGUE PARA COMBATER AS INFECÇÕES EM 300%. IMPORTANTÍSSIMO PARA SÍNTESE DO DNA E DO RNA AUMENTA OS SINAIS ELÉTRICOS QUE DEVEM PERCORRER OS NERVOS DO NOSSO CORPO EM DIREÇÃO AO CÉREBRO, CORAÇÃO E FUNÇÃO PULMONAR. REGULA E DISTRIBUI A ENERGIA EM TODO O CORPO (HOMEOSTASE).

30 Anima Vita A QUEM SE DESTINA? PARA HOMENS E MULHERES EM IDADE ADULTA ESSENCIAL PARA IDOSOS CRIANÇAS A PARTIR DE 10 ANOS, EM CASO DE DOENÇA GRAVE E COM ORIENTAÇÃO MÉDICA PRINCIPALMENTE PARA QUEM APRESENTA PROBLEMAS NAS ARTICULAÇÕES E OSSOS. COMO USAR? DEVE SER USADO COMO SUPLEMENTO ALIMENTAR DIÁRIO: 1 SACHÊ POR DIA, DURANTE UMA DAS REFEIÇÕES. PELA MANHÃ: ESTIMULAMTE; À NOITE: CALMANTE. DILUIR EM ÁGUA OU MISTURAR NO SUCO OU IOGURTES (TORNA O SABOR MAIS PALATÁVEL). PARA QUEM APRESENTAR PRISÃO DE VENTRE TOMAR MISTURADO EM ALIMENTOS QUE SOLTEM O INSTESTINO COMO ALGUNS TIPOS DE IOGURTES. PODE-SE TAMBÉM REDUZIR A DOSE PARA DIA SIM E DIA NÃO. INDICADO PARA QUEM ESTÁ FAZENDO QUIMIO, RADIOTERAPIA OU SOFRE DE ALGUMA DOENÇA GRAVE. MULHERES GRÁVIDAS CONSULTAR SEU MÉDICO. CONTRAINDICADO PARA PESSOAS COM INSUFICIÊNCIA RENAL (MAS É INDICADO PARA PEDRA NOS RINS). SE TIVER PROBLEMAS GÁSTRICOS: TOMAR 1 SACHÊ NO ALMOÇO.

31 Enzimas AS ENZIMAS SÃO SUBSTÂNCIAS ORGÂNICAS COM A FUNÇÃO DE CATALISAR OUTRAS REAÇÕES QUÍMICAS E APERFEIÇOAR A PRODUÇÃO DE COMPOSTOS ESSENCIAIS PARA A SAÚDE. AS DE ORIGEM VEGETAL SÃO EXTRAÍDAS DIRETAMENTE DE FRUTAS, VERDURAS, LEGUMES E RAÍZES E PODEM SER ENCONTRADAS EM EXTRATOS LÍQUIDOS PRONTOS COM OS SEGUINTES INGREDIENTES: MELANCIA, CHUCHU, MELÃO, MAMÃO, ABACAXI, ABACATE, CENOURA, ESPINAFRE, PÊRA, REPOLHO, TOMATE, MAÇÃ, BANANA, PEPINO, GOIABA, GENGIBRE, BROTO DE FEIJÃO, SALSÃO, AGRIÃO E SACAROSE. EXTRATO LÍQUIDO DE ENZIMAS VEGETAIS RICO EM VITAMINAS, SAIS MINERAIS, GLICÍDIOS E PROTEÍNAS. TOTALMENTE NATURAL PROCESSO DE EXTRAÇÃO REALIZADO POR MEIO DA FERMENTAÇÃO NATURAL DE TODOS OS INGREDIENTES SEM A ADIÇÃO DE NENHUM COMPONENTE QUÍMICO DURANTE O PROCESSO. SÃO DESINTOXICANTES E POUPAM O TRABALHO DO FÍGADO NO PROCESSO DIGESTIVO. O ORGANISMO ABSORVE TOTALMENTE OS NUTRIENTES.

32 Enzimas ALGUMAS DAS ENZIMAS EXTRAÍDAS SÃO: A PAPAÍNA PARA TRATAMENTO DE ÚLCERAS, MELHORA A CICATRIZAÇÃO, ANTIINFLAMATÓRIO E MELHORA A VARICOSE. A BROMELINA ANTIINFLAMATÓRIO, AUMENTO DA IMUNIDADE, ACELERADOR DA CICATRIZAÇÃO, MELHORA A DIGESTÃO, MELHORA A CIRCULAÇÃO E SISTEMA CARDIOVASCULAR. CO- ENZIMA Q10 E BETAÍNA MELHORIA DA FORÇA MUSCULAR, MELHORIA DO SISTEMA CARDIOVASCULAR, REDUÇÃO DOS EFEITOS DO ESTRESSE E REDUÇÃO DO RISCO DE DOENÇAS CRÔNICAS. AUXILIA NO COMBATE: PROBLEMAS DE CRASCIMENTO, DESNUTRIÇÃO, FALTA DE APETITE ASMA, BRONQUITE REUMATISMO DOENÇAS NA PELE COMO MANCHAS E ESPINHAS QUEDA DE CABELO DOENÇAS NO FÍGADO E RINS DESEQUILÍBRIO DO SISTEMA NERVOSO PRESSÃO ALTA

33 Enzimas A QUEM SE DESTINA? A PARTIR DOS 6 MESES DE IDADE. COMO USAR? DEVE SER USADO COMO SUPLEMENTO ALIMENTAR DIÁRIO: 1 A 2 COLHERES DE SOPA, 3 x AO DIA. PELA MANHÃ, EM JEJUM. 30 MINUTOS ANTES DO ALMOÇO E DO JANTAR. TOMAR PURO OU MISTURAR EM ÁGUA, SUCOS OU OUTRAS BEBIDAS. INDICADO PARA QUEM ESTÁ FAZENDO QUIMIO, RADIOTERAPIA OU SOFRE DE ALGUMA DOENÇA GRAVE. EXCELENTE PARA MULHERES GRÁVIDAS QUE APRESENTAM ENJOO. EXCELENTE PARA CRIANÇAS QUE NÃO SE ALIMENTAM BEM. CONTRAINDICADO PARA DIABÉTICOS.

34 Própolis AÇÃO ANTIBACTERIANA: ANTIBIÓTICO NATURAL. A GRANDE VANTAGEM DESTRÓI APENAS AS BACTÉRIAS NOCIVAS, PRESERVANDO AS BENÉFICAS, COMO É O CASO DAS BACTÉRIAS DA FLORA INTESTINAL. ESTUDOS APONTAM QUE AS BACTÉRIAS NÃO CRIAM RESISTÊNCIA AO PRÓPOLIS, COMO ACONTECE COM OS ANTIBIÓTICOS SINTÉTICOS. AÇÃO ANTIVIRAL: PODEROSO NO COMBATE DOS VÍRUS DO HERPES E DA GRIPE. TAMBÉM PREVINE O APARECIMENTO DE CONSTIPAÇÕES, PNEUMONIAS, RESFRIADOS E DOENÇAS DO APARELHO RESPIRATÓRIO. AÇÃO ANTIFÚNGICA: ATUA SOBRE ALGUNS FUNGOS E LEVEDURAS (CANDIDA ALBICANS, RESPONSÁVEL POR INFECÇÕES VAGINAIS, BUCAIS E NO SISTEMA DIGESTIVO; MICOSES; FUNGO DE UNHA, DERMATITE SEBORREICA). FUNÇÃO CICATRIZANTE E REGENERADORA DOS TECIDOS: PARA FERIDAS, ÚLCERAS E QUEIMADURAS. AÇÃO ANTIOXIDANTE: COMBATE OS RADICAIS LIVRES E PRESERVA A AÇÃO DA VITAMINA C, UM POTENTE ANTIOXIDANTE ANTIENVELHECIMENTO. AÇÃO ANALGÉSICA: PARA ALÍVIO DE DORES, UM EXCELENTE SUPLEMENTO NO COMBATE DE AMIDALITES, DORES DE GARGANTA, DOR DE DENTES, ENTRE OUTRAS. FORTALECIMENTO DO SISTEMA IMUNOLÓGICO.

35 Própolis SALOMON PRÓPOLIS É PRODUZIDO A PARTIR DE UM MÉTODO PATENTEADO EXCLUSIVO DE EXTRAÇÃO NA ÁGUA, QUE MANTÉM TODAS AS PROPRIEDADES INALTERADAS E EM MÁXIMA ATIVIDADE (AÇÃO ANTIOXIDANTE E ANTIMICROBIANA). PROPOLIS EXTRACT LOW WAX 60 SOLUÇÃO ALCOOLICA DE PROPOLIS VERDE. EXTRATO AQUOSO DE PRÓPOLIS SEM ÁLCOOL E SEM AÇÚCAR SABOR MENTA, ALCAÇUZ, MELALEUCA E CRAVO. EXTRATO DE PRÓPOLIS VERDE SABOR MEL E ROMÃ.

Receitas Especiais Para Queimar Gordura.

Receitas Especiais Para Queimar Gordura. Receitas Especiais Para Queimar Gordura. Benefícios dos Sucos Detox Suco Detox de Couve e Limão Suco de banana e mamão Suco de Melancia e Aipo Suco de Couve e Cenoura Suco Desintoxicante Suco Anti Toxinas

Leia mais

Nutrição Aplicada à Educação Física. Cálculo da Dieta e Recomendações dietéticas. Ismael F. Freitas Júnior Malena Ricci

Nutrição Aplicada à Educação Física. Cálculo da Dieta e Recomendações dietéticas. Ismael F. Freitas Júnior Malena Ricci Nutrição Aplicada à Educação Física Cálculo da Dieta e Recomendações dietéticas Ismael F. Freitas Júnior Malena Ricci ARROZ 100 gramas CÁLCULO DE DIETA CH 25,1 PT 2,0 Lip 1,2 Consumo 300 gramas 100 gr

Leia mais

ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL AISI ANNE SANTANA PERMÍNIO V. OLIVEIRA JR.

ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL AISI ANNE SANTANA PERMÍNIO V. OLIVEIRA JR. ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL AISI ANNE SANTANA PERMÍNIO V. OLIVEIRA JR. ALIMENTAÇÃO É o ato de se nutrir por meio dos alimentos. ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL Planejada com alimentos de todos os grupos. Preferir os alimentos

Leia mais

LInha mesa / Culinária

LInha mesa / Culinária LInha mesa / Culinária Mel silvestre Oriundo de variadas flores silvestres e com um paladar muito doce e agradável, age em benefício do equilíbrio biológico, sistema nervoso e vias respiratórias. Sugestão

Leia mais

Perca peso e ganhe músculo incluindo 6 alimentos detox. Quezia Sink

Perca peso e ganhe músculo incluindo 6 alimentos detox. Quezia Sink Perca peso e ganhe músculo incluindo 6 alimentos detox Quezia Sink Deus deixou na natureza tudo que precisamos para preservar a saúde e combater as doenças. Neste livro, faço um breve resumo de alguns

Leia mais

VITAMINAS NOS ALIMENTOS

VITAMINAS NOS ALIMENTOS VITAMINAS NOS ALIMENTOS VITAMINAS NOS ALIMENTOS VITAMINAS FONTES ALIMENTARES FUNÇÕES ORGÂNICAS VITAMINA B1 (TIAMINA) Grãos ou cereais integrais, arroz integral, frutos do mar, vísceras ou miúdos, pescados,

Leia mais

UP! A-Z Force Homme. Informação Nutricional. Suplemento vitamínico e mineral de A a Z 60 cápsulas de 500mg

UP! A-Z Force Homme. Informação Nutricional. Suplemento vitamínico e mineral de A a Z 60 cápsulas de 500mg UP! A-Z Force Homme Suplemento vitamínico e mineral de A a Z Suplemento vitamínico e mineral em cápsulas desenvolvido para atender as particularidades nutricionais do homem, a fim de potencializar a fisiologia

Leia mais

CIÊNCIAS - ALIMENTOS. Prof. Mário Castro 1º Bimestre CEF 02 ESCOLA PAROQUIAL

CIÊNCIAS - ALIMENTOS. Prof. Mário Castro 1º Bimestre CEF 02 ESCOLA PAROQUIAL CIÊNCIAS - ALIMENTOS Prof. Mário Castro 1º Bimestre - 2014 CEF 02 ESCOLA PAROQUIAL NUTRIÇÃO Nutrição: É o conjunto de processo integrados que envolve a digestão, respiração, circulação e excreção. Digestão:

Leia mais

NUTRIÇÃO. Problemas nutricionais associados à pobreza: Desnutrição /Hipovitaminose / Bócio

NUTRIÇÃO. Problemas nutricionais associados à pobreza: Desnutrição /Hipovitaminose / Bócio NUTRIÇÃO NUTRIÇÃO Problemas nutricionais associados à pobreza: Desnutrição /Hipovitaminose / Bócio Problemas nutricionais associados à hábitos alimentares inadequados: Dislipdemias / Anemia / Obesidade

Leia mais

ABACATE ABACAXI ACEROLA

ABACATE ABACAXI ACEROLA TUDO SOBRE FRUTAS ABACATE É conhecido por ser rico em gorduras boas como ômega 6 e 9, vitaminas e minerais, e por ser fonte de energia. É conhecido por combater prisão de ventre, gases, reumatismo, gota,

Leia mais

CERTIFICADOS DE QUALIDADE Suplementos Alimentares

CERTIFICADOS DE QUALIDADE Suplementos Alimentares CERTIFICADOS DE QUALIDADE Suplementos Alimentares TÜV O que é um produto certificado? Um produto certificado é aquele que superou com êxito os testes específicos do Grupo TÜV Rheinland em matéria de Segurança

Leia mais

ÍNDICE SOBRE O E-BOOK. Suco de Frutas com Propriedades Laxativas. 3 Shake Nutritivo. 3 Suco Rico em Antioxidantes

ÍNDICE SOBRE O E-BOOK. Suco de Frutas com Propriedades Laxativas. 3 Shake Nutritivo. 3 Suco Rico em Antioxidantes ÍNDICE Suco de Frutas com Propriedades Laxativas 3 Shake Nutritivo 3 Suco Rico em Antioxidantes 4 Suco Detoxificante Sucos funcionais são aqueles que, além de saborosos, contribuem para a vitalidade e

Leia mais

Mantenha uma aparência jovem ingerindo alimentos que previnem as rugas

Mantenha uma aparência jovem ingerindo alimentos que previnem as rugas Mantenha uma aparência jovem ingerindo alimentos que previnem as rugas Mantenha uma aparência jovem ingerindo alimentos que previnem as rugas Eles contêm substâncias importantes para manter sua pele mais

Leia mais

Chá de alecrim é bom para quê?

Chá de alecrim é bom para quê? Chá de Alecrim Chá de alecrim é bom para quê? O chá de Alecrim é consumido em larga escala, serve para muitas indicações, mil e uma utilidades. Quem mora no interior, poderá perceber que praticamente em

Leia mais

2. COQUETEL DE FRUTAS VERMELHAS

2. COQUETEL DE FRUTAS VERMELHAS CARTA DE Drinks 1. DRINK DE MAÇÃ E CANELA 1 colher (café) de canela em pó (3g) 1 rama de canela para decorar 1 fatia fina de maçã vermelha com casca ralada (30g) Modo de Preparo: em uma taça, coloque a

Leia mais

Chá de hibisco Elimina gordura e Combate a celulite

Chá de hibisco Elimina gordura e Combate a celulite Chá de hibisco Elimina gordura e Combate a celulite O chá de hibisco tem um lado bom, não é amargo, o gosto é parecido com sabor suave de framboesa. Uma dieta a base de chá de hibisco estimula a queima

Leia mais

MULTI VITAMIN Suplemento polivitamínico

MULTI VITAMIN Suplemento polivitamínico Ficha técnica MULTI VITAMIN Suplemento polivitamínico REGISTRO: Isento de registro no M.S. conforme Resolução RDC n 27/10. CÓDIGO DE BARRAS N : 7898171287244 EMBALAGEM: Plástica, metálica e vidro. APRESENTAÇÃO

Leia mais

Para encomendar contactar: Teresa Diogo - Tel: 919072187 E-mail: geral@bodyandsoul.pt

Para encomendar contactar: Teresa Diogo - Tel: 919072187 E-mail: geral@bodyandsoul.pt Para encomendar contactar: Teresa Diogo - Tel: 919072187 E-mail: geral@bodyandsoul.pt Algaloe Regula o sistema digestivo Purificante, desintoxicante, anti-oxidante Alga Chlorella Aloe vera Aumenta a absorção

Leia mais

NERVITON MEGA Ômega Vitaminas + 8 Minerais

NERVITON MEGA Ômega Vitaminas + 8 Minerais M.S. 6.6969.0023.001-6 NERVITON MEGA Ômega 3 + 13 Vitaminas + 8 Minerais NERVITON MEGA é um produto inovador no Brasil, pois possui em sua fórmula o óleo de peixe ( ÔMEGA 3 ) e diversas vitaminas e minerais

Leia mais

Sumário. 2 P á g i n a

Sumário. 2 P á g i n a 1 P á g i n a Sumário INTRODUÇÃO... 3 POR QUE TOMAR SUCOS DETOX?... 5 QUANDO TOMAR OS SUCOS DETOX?... 7 1.Suco Detox Rejuvenescedor... 8 2.Suco Detox Energético... 9 3.Suco Detox de Abacate Inibidor de

Leia mais

DICAS DE ALIMENTOS SAUDÁVEIS

DICAS DE ALIMENTOS SAUDÁVEIS DICAS DE ALIMENTOS SAUDÁVEIS 1 - Assim como os Vermelhos, alimentos da cor Laranja são fontes de carotenóides. Ricos tb em Vitamina C, que é um antioxidante fundamental para a proteção das células. Ajudam

Leia mais

SUA SAÚDE MERECE MAIS QUALIDADE.

SUA SAÚDE MERECE MAIS QUALIDADE. SUA SAÚDE MERECE MAIS QUALIDADE. Estamos há mais de 16 anos no mercado, oferecendo o que há de melhor para auxiliar sua saúde, beleza e bem-estar. Com a Melfort, é garantia de qualidade. Você pode confiar!

Leia mais

Benefícios do Suco de Laranja Para Sistema Imunológico.

Benefícios do Suco de Laranja Para Sistema Imunológico. Suco de Laranja Laranja. A Laranja é uma fruta cítrica popular por seu sabor doce e picante. Elas pertencem à família Rutaceae e são cultivadas e consumido em todo o mundo. Além disso, Há um número de

Leia mais

Tratamentos pelos Alimentos

Tratamentos pelos Alimentos Tratamentos pelos Alimentos Malária Calafrios; Febre alta e contínua no início, e depois com intervalos de três dias; Dores de cabeça e musculares; Taquicardia; Dor na região do baço; Possíveis delírios.

Leia mais

temperosfuncionais ebook

temperosfuncionais ebook temperosfuncionais ebook O que são temperos funcionais? O uso de temperos tem grande contribuição para os sabores e aromas da culinária. Na escolha dos temperos é necessário cuidado, pois produtos industrializados

Leia mais

Suplementação. Introdução

Suplementação. Introdução Introdução Suplementação Suplemento alimentares são preparações destinadas a complementar a dieta e fornecer nutrientes como, vitaminas e minerais e, sais minerais. Mas o que são Suplementos Alimentares?

Leia mais

DIA INTERNACIONAL. da mulher. dicas de nutrição. para as mulheres

DIA INTERNACIONAL. da mulher. dicas de nutrição. para as mulheres DIA INTERNACIONAL da mulher 8 de março dicas de nutrição para as mulheres Para comemorar o dia 8 de março, a Equipe da Nutrição preparou 8 dicas para melhorar sua alimentação e saúde São dicas simples

Leia mais

Top 5 Sucos Para o Final de Ano

Top 5 Sucos Para o Final de Ano Top 5 Sucos Para o Final de Ano + Bônus: Receita Detox Para o Final de Ano A equipe Sucos Nutritivos preparou para você um guia de sucos para o final de ano. Como nessa época de festas e férias acabamos

Leia mais

Absorbent C. Aloe Heat Lotion

Absorbent C. Aloe Heat Lotion Absorbent C Mistura de aveia, mel e mamão papaia em tabletes. Excelente combinação das fibras com a vitamina, promovendo máxima absorção pelo organismo. O farelo de aveia é uma fibra que atua como esponja,

Leia mais

VIABASE ÁGUA DE COCO SOLÚVEL

VIABASE ÁGUA DE COCO SOLÚVEL VIABASE ÁGUA DE COCO SOLÚVEL Base para veiculação de ativos Introdução O fruto do coqueiro possui grandes quantidades em seu interior desse suco natural, que chamamos de de Coco. É abundante em áreas tropicais

Leia mais

ENFERMAGEM ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM NO PROCESSO NUTRICIONAL. DIETAS Aula 3. Profª. Tatiane da Silva Campos

ENFERMAGEM ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM NO PROCESSO NUTRICIONAL. DIETAS Aula 3. Profª. Tatiane da Silva Campos ENFERMAGEM ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM NO PROCESSO NUTRICIONAL DIETAS Aula 3 Profª. Tatiane da Silva Campos Minerais vitais para o corpo. DIETAS Cálcio: + abundante no corpo. Aparece em combinação com fosfatos.

Leia mais

O que é Suco Detox e por que seu consumo é tão importante?

O que é Suco Detox e por que seu consumo é tão importante? O que é Suco Detox e por que seu consumo é tão importante? O Suco Detox é uma bebida fácil de preparar. Seus ingredientes tem uma função superimportante: ajudam o fígado a eliminar de maneira rápida e

Leia mais

Nutrientes. Leonardo Pozza dos Santos

Nutrientes. Leonardo Pozza dos Santos Nutrientes Leonardo Pozza dos Santos Itaqui, 2017 O que define um nutriente? - Qualquer elemento ou composto químico necessário para o metabolismo de um organismo vivo. - Eles compõem os alimentos e são

Leia mais

AZ Vit. Ficha técnica. Suplemento Vitamínico Mineral. REGISTRO: Isento de Registro no M.S. conforme Resolução - RDC n 27/10.

AZ Vit. Ficha técnica. Suplemento Vitamínico Mineral. REGISTRO: Isento de Registro no M.S. conforme Resolução - RDC n 27/10. Ficha técnica AZ Vit Suplemento Vitamínico Mineral REGISTRO: Isento de Registro no M.S. conforme Resolução - RDC n 27/10. CÓDIGO DE BARRAS: 7898171287350 EMBALAGEM: Plástica, metálica e vidro. APRESENTAÇÃO

Leia mais

CORES DE SUCO INFALÍVEIS PARA EMAGRECER

CORES DE SUCO INFALÍVEIS PARA EMAGRECER CORES DE SUCO INFALÍVEIS PARA EMAGRECER O objetivo deste e-book é compartilhar algumas das melhores receitas de sucos desintoxicantes, possuem a finalidade de eliminar as toxinas prejudiciais ao organismo.

Leia mais

Iogurte x Câncer - Conheça os tipos e os principais benefícios dos iogurtes. Alimento produz anticorpos, hormônios e enzimas. Confira!

Iogurte x Câncer - Conheça os tipos e os principais benefícios dos iogurtes. Alimento produz anticorpos, hormônios e enzimas. Confira! Iogurte x Câncer - Conheça os tipos e os principais benefícios dos iogurtes. Alimento produz anticorpos, hormônios e enzimas Confira! Você se considera uma pessoa apaixonada por iogurte? É daquelas que

Leia mais

Coleção de óleos essenciais cicatrizantes e fortalecedores para a pele do rosto e do corpo

Coleção de óleos essenciais cicatrizantes e fortalecedores para a pele do rosto e do corpo Coleção de óleos essenciais cicatrizantes e fortalecedores para a pele do rosto e do corpo Temos quatro óleos essencias ionizantes reparadores firmadores e cicatrizantesque são: 1 * óleo ionizador cicatrizante

Leia mais

Biomassa de Banana Verde Polpa - BBVP

Biomassa de Banana Verde Polpa - BBVP Biomassa de Banana Verde Polpa - BBVP INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS Porção de 100g (1/2 copo) Quantidade por porção g %VD(*) Valor Energético (kcal) 91 4,55 Carboidratos 21,4 7,13 Proteínas 2,1 2,80 Gorduras

Leia mais

GAMA 1xDIA. Maio 2016

GAMA 1xDIA. Maio 2016 GAMA 1xDIA Maio 2016 GAMA 1xDIA MULTI Fórmula tudo-em-um. Contém nutrientes que contribuem para a redução do cansaço e da fadiga. Contém 40 nutrientes essenciais. Sem glúten. Adequado para vegetarianos.

Leia mais

CARDÁPIO JULHO. Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira LANCHE DA MANHÃ. Fruta Fruta Fruta Fruta Fruta ALMOÇO

CARDÁPIO JULHO. Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira LANCHE DA MANHÃ. Fruta Fruta Fruta Fruta Fruta ALMOÇO 3 4 5 6 Cenoura refogada Frango em tirinhas cenoura, beterraba, batata, alface, feijão carioca e macarrão sem ovos Frango com manjericão Beterraba e tomate Alface Carne refogada com batata e chuchu Couve

Leia mais

Não devemos basear a nossa alimentação em suplementos vitamínicos

Não devemos basear a nossa alimentação em suplementos vitamínicos Não devemos basear a nossa alimentação em suplementos vitamínicos 2018-06-06 17:06:52 O consumo de vitaminas é crucial à sobrevivência, uma vez que auxiliam vários processos do nosso corpo e são fundamentais

Leia mais

Podemos dizer que existe o bom e o mau carboidrato, assim como existe o bom e o mau colesterol? Tire as suas dúvidas lento este e-book.

Podemos dizer que existe o bom e o mau carboidrato, assim como existe o bom e o mau colesterol? Tire as suas dúvidas lento este e-book. e-book O BOM E O MAU CARBOIDRATO SAIBA QUE TIPO DE CARBOIDRATO VOCÊ DEVE COMER. Podemos dizer que existe o bom e o mau carboidrato, assim como existe o bom e o mau colesterol? Tire as suas dúvidas lento

Leia mais

Mestranda: Mariana Camargos de Paula. Junho/2013

Mestranda: Mariana Camargos de Paula. Junho/2013 Mestranda: Mariana Camargos de Paula Junho/2013 Alimentação Mito? Se refere às crenças comuns (sem fundamento científico) de diversas comunidades. Alimentos Combinação de certos tipos de alimentos que

Leia mais

10 RECEITAS DE SUCOS DETOX EXTERMINADORES DE

10 RECEITAS DE SUCOS DETOX EXTERMINADORES DE 10 RECEITAS DE SUCOS DETOX EXTERMINADORES DE GORDURAS LOCALIZADAS DETOX? Afinal, o que é isso? Esse termo é proveniente da palavra Detoxificação e é algo que acontece o tempo todo em nosso corpo! Trata-se

Leia mais

MAGNÉSIO DIMALATO. FÓRMULA MOLECULAR: C4H6Mg2O7. PESO MOLECULAR: 396,35 g/mol

MAGNÉSIO DIMALATO. FÓRMULA MOLECULAR: C4H6Mg2O7. PESO MOLECULAR: 396,35 g/mol MAGNÉSIO DIMALATO FÓRMULA MOLECULAR: C4H6Mg2O7 PESO MOLECULAR: 396,35 g/mol Importante para mais de 300 processos biológicos no organismo, o magnésio é um mineral essencial utilizado na síntese de proteínas

Leia mais

CIÊNCIAS FÍSICAS E BIOLÓGICAS FUNDAMENTAL NII Lista 6 Alimentos e Nutrientes 8º anos 2º período

CIÊNCIAS FÍSICAS E BIOLÓGICAS FUNDAMENTAL NII Lista 6 Alimentos e Nutrientes 8º anos 2º período CIÊNCIAS FÍSICAS E BIOLÓGICAS FUNDAMENTAL NII Lista 6 Alimentos e Nutrientes 8º anos 2º período - 2012 1) Segundo documento da Unicef, 250 mil crianças por ano perdem a visão por falta de uma vitamina;

Leia mais

Detox Living 7x. Introdução

Detox Living 7x. Introdução Detox Living 7x Introdução Nosso cotidiano é muito severo com nossa saúde, a correria e excessos de compromissos profissionais não nos deixa dar atenção para ela como é necessário. O grande resultado disso

Leia mais

CARDÁPIO JULHO. Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira LANCHE DA MANHÃ. Fruta Fruta Fruta Fruta Fruta

CARDÁPIO JULHO. Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira LANCHE DA MANHÃ. Fruta Fruta Fruta Fruta Fruta 2 3 4 5 6 Cenoura Abóbora paulista Cenoura Abóbora japonesa Cenoura Abobrinha Brócolis Beterraba Chuchu Couve-flor Inhame Mandioquinha Batata Cará Mandioca Acelga Erva-doce Alface Espinafre Couve-manteiga

Leia mais

Massagem com Pedras Quentes Associada à Cosméticos Terapêuticos.

Massagem com Pedras Quentes Associada à Cosméticos Terapêuticos. Massagem com Pedras Quentes Associada à Cosméticos Terapêuticos. www.lavertuan.com.br Massagem com Pedras Quentes Associada à Cosméticos Terapêuticos. Cada vez mais as pessoas buscam diferentes formas

Leia mais

MAGNÉSIO LIVRO DIGITAL

MAGNÉSIO LIVRO DIGITAL MAGNÉSIO LIVRO DIGITAL MAGNÉSIO - UM MINERAL ESSENCIAL À VIDA O magnésio (denominado de Mg na tabela periódica) é um mineral essencial para a saúde, talvez o mais importante para a nossa vida. É extremamente

Leia mais

10 Receitas Detox Para Emagrecer. Clique No Botão Abaixo e Acesse Um Plano De Emagrecimento Totalmente Funcional E Saudável!

10 Receitas Detox Para Emagrecer. Clique No Botão Abaixo e Acesse Um Plano De Emagrecimento Totalmente Funcional E Saudável! APRESENTAÇÃO Este Guia Foi Desenvolvido Para Auxiliar Você a Ter Uma Vida Mais Saudável! Com Receitas DETOX Simples E Comprovadamente Funcionais Que Qualquer Pessoa Consegue Fazer Em Casa. Clique No Botão

Leia mais

Alimentos que emagrecem

Alimentos que emagrecem Alimentos que emagrecem Índice: 1. A importância da nossa alimentação 2. Prevenção 3. Alimentação adequada 4. Super dicas de alimentos que emagrecem Todos nós sabemos que uma alimentação apropriada é a

Leia mais

ALIMENTOS NATURAIS RICOS EM VITAMINAS Conheça mais sobre os alimentos naturais ricos em vitaminas

ALIMENTOS NATURAIS RICOS EM VITAMINAS Conheça mais sobre os alimentos naturais ricos em vitaminas ALIMENTOS NATURAIS RICOS EM VITAMINAS Conheça mais sobre os alimentos naturais ricos em vitaminas ÓLEO DE COCO EXTRA VIRGEM Além de inúmeras propriedades terapêuticas, o óleo de coco extra virgem é também

Leia mais

Ovos Além de poucas calorias, os ovos contêm mais de 12 vitaminas e minerais e ainda uma quantidade nada desprezível de proteínas, substância

Ovos Além de poucas calorias, os ovos contêm mais de 12 vitaminas e minerais e ainda uma quantidade nada desprezível de proteínas, substância Ovos Além de poucas calorias, os ovos contêm mais de 12 vitaminas e minerais e ainda uma quantidade nada desprezível de proteínas, substância essencial para a intensa produção de células que acontece no

Leia mais

Rico em vitaminas e minerais o limão pode ajudar seu organismo Sex, 13 de Março de :54 -

Rico em vitaminas e minerais o limão pode ajudar seu organismo Sex, 13 de Março de :54 - Seja em sucos ou temperos, o limão é um fruto muito presente na mesa dos brasileiros. Barato, nutritivo e com baixíssimo valor calórico, há tempos o fruto tem boa fama: é rico em vitaminas e minerais,

Leia mais

VITAMINAS AMINAS FUNDAMENTAIS PARA A VIDA 1911 CASIMIR FUNK

VITAMINAS AMINAS FUNDAMENTAIS PARA A VIDA 1911 CASIMIR FUNK VITAMINAS AMINAS FUNDAMENTAIS PARA A VIDA 1911 CASIMIR FUNK Vi ontem um bicho Na imundície do pátio Catando comida entre os detritos Quando achava alguma coisa Não cheirava nem examinava; Engolia com voracidade

Leia mais

Alimentação saudável

Alimentação saudável Alimentação saudável Você mais saudável do que nunca! Quem nunca ouviu falar em antioxidantes e radicais livres? Agora, basta saber quem é o vilão e o herói dessa batalha. Os antioxidantes são substâncias

Leia mais

BENEFÍCIOS DO KEFIR DE LEITE

BENEFÍCIOS DO KEFIR DE LEITE BENEFÍCIOS DO KEFIR DE LEITE Ele é rico em nutrientes e probióticos, é extremamente benéfico para a digestão e saúde do intestino, e muitas pessoas consideram ser uma versão mais poderosa do iogurte: 1.

Leia mais

30 motivos para você ter óleo de coco em casa sempre! Ter, 20 de Junho de :37 - Última atualização Ter, 20 de Junho de :51

30 motivos para você ter óleo de coco em casa sempre! Ter, 20 de Junho de :37 - Última atualização Ter, 20 de Junho de :51 Vamos falar outra vez sobre o óleo de coco. É que este produto é multifuncional, com muitas utilidades, mas ainda tem muita gente que desconhece isso. Por esse motivo, neste post, estamos trazendo 30 utilidades

Leia mais

Polpas de Alta Qualidade

Polpas de Alta Qualidade Ap ese ta o A FRUTA POLPA foi criada em 2003 com o objetivo de oferecer um produto que realmente contribuísse com a saúde e o bem-estar de seus consumidores. Utilizando matéria-prima de alta qualidade,

Leia mais

Obesidade está ligado à 10 tipos de câncer

Obesidade está ligado à 10 tipos de câncer Obesidade está ligado à 10 tipos de câncer Obesidade está ligado à 10 tipos de câncer A população está cada vez mais com excesso de peso, pesquisas mostram que a obesidade pode aumentar o risco de doenças

Leia mais

CACTACEAE HYLOCEREUS UNDATUS

CACTACEAE HYLOCEREUS UNDATUS Conheça o poderoso CACTACEAE HYLOCEREUS UNDATUS Saiba como esta planta está revolucionando a fórmula de emagrecimento! Afinal o que é esta planta e como está revolucionando a forma de emagrecimento? São

Leia mais

ENERGÉTICOS - VITAMINAS. Suplementos Alimentares

ENERGÉTICOS - VITAMINAS. Suplementos Alimentares AL I DA D E G ENERGÉTICOS - VITAMINAS D A QU Suplementos Alimentares ARANT I Além de ser vital para regular a pressão arterial, mantendo o sistema nervoso saudável, a vitamina D entra em ação para absorver

Leia mais

1ª Atitude Beber bastante água.

1ª Atitude Beber bastante água. Introdução Este E-book vai te mostrar de forma simples e fácil, que com apenas 5 Atitudes Transformadoras, você pode melhorar, conquistar e manter sua saúde. Experimente!!! Imagine: Você melhorando a qualidade

Leia mais

ENFERMAGEM ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM NO PROCESSO NUTRICIONAL. DIETAS Aula 7. Profª. Tatiane da Silva Campos

ENFERMAGEM ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM NO PROCESSO NUTRICIONAL. DIETAS Aula 7. Profª. Tatiane da Silva Campos ENFERMAGEM ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM NO PROCESSO NUTRICIONAL DIETAS Aula 7 Profª. Tatiane da Silva Campos DISTÚRBIOS DESEQUILÍBRIOS HOMEOSTÁTICOS Anorexia nervosa: Distúrbio crônico caracterizado pela

Leia mais

ARROZ INTEGRAL SEM GLÚTEN. SEM LACTOSE. SEM OVOS. SEM TRANSGÊNICOS.

ARROZ INTEGRAL SEM GLÚTEN. SEM LACTOSE. SEM OVOS. SEM TRANSGÊNICOS. ARROZ INTEGRAL SEM GLÚTEN. SEM LACTOSE. SEM OVOS. SEM TRANSGÊNICOS. Arroz Integral Uma das variedades preferidas pelas pessoas adeptas de um estilo de vida saudável, o arroz integral é muito nutritivo.

Leia mais

Linha Botanical Effects. Diretora. Patrícia Lacerda

Linha Botanical Effects. Diretora. Patrícia Lacerda Linha Botanical Effects Diretora Patrícia Lacerda Radicais Livres São moléculas liberadas pelo metabolismo do corpo que podem causar doenças degenerativas de envelhecimento e morte celular. São produzidos

Leia mais

Chá de folhas de amora Para que serve? Conheça seus benefícios e malefícios.

Chá de folhas de amora Para que serve? Conheça seus benefícios e malefícios. Chá de folhas de amora Para que serve? Conheça seus benefícios e malefícios. O chá de folhas de amora contém grande quantidade de vitamina C sendo útil para você eliminar gorduras, regular o fluxo menstrual,

Leia mais

Sucos Que Ajudam a Emagrecer e Desintoxicar o Organismo

Sucos Que Ajudam a Emagrecer e Desintoxicar o Organismo Sucos Que Ajudam a Emagrecer e Desintoxicar o Organismo decidatersaude.com /sucos-que-ajudam-a-emagrecer-e-desintoxicar-o-organismo/ Tiago Home Sucos Que Ajudam a Emagrecer e Desintoxicar o Organismo 27

Leia mais

50 SUCOS DETOX E FUNCIONAIS

50 SUCOS DETOX E FUNCIONAIS 50 SUCOS DETOX E FUNCIONAIS UMA DOSE EXTRA DE SAÚDE POR SABRINA RAVAGNANI DETOX Nosso corpo está naturalmente preparado para desenvolver sua própria desintoxicação. Mas muitas vezes a quantidade de substâncias

Leia mais

A salada verde deveria fazer parte das refeições de todas as pessoas, pois as folhas,

A salada verde deveria fazer parte das refeições de todas as pessoas, pois as folhas, Alface, rúcula, agrião e acelga são aliados da dieta e ricos em nutrientes Essas folhas devem fazer parte da alimentação de todas as pessoas e fornecem vitaminas, minerais e outros componentes importantes

Leia mais

Biologia Molecular - I. Prof. Fernando Belan - Classe A

Biologia Molecular - I. Prof. Fernando Belan - Classe A Biologia Molecular - I Prof. Fernando Belan - Classe A Introdução CHONPS Carbono, Hidrogênio, Oxigênio, Nitrogênio, Fósforo e Enxofre. Moléculas Orgânicas > Proteínas e Ácidos Nucleicos; Carboidratos,

Leia mais

www.emagrecerdecorpoemente.com.br www.emagrcerdecorpoemente.com.br SUMÁRIO 1 - O QUE É UMA DIETA DETOX?... 4 2 - OS BENEFÍCIOS DO SUCO DETOX... 4 3 - INGREDIENTES COMUNS DOS SUCOS PARA EMAGRECER... 5 4

Leia mais

25/05/2018. APP: Human Body (Male) Sistemas Humanos. Prof. Leonardo F. Stahnke

25/05/2018. APP: Human Body (Male) Sistemas Humanos. Prof. Leonardo F. Stahnke APP: Human Body (Male) Sistemas Humanos Prof. Leonardo F. Stahnke Pode ser definida como o conjunto de processos que vão da ingestão do alimento, sua digestão, até sua assimilação pelas células. Os tipos

Leia mais

Saiba como cuidar da sua plantinha!

Saiba como cuidar da sua plantinha! Saiba como cuidar da sua plantinha! Salsinha Pode ser cultivada em lugares ensolarados ou em sombra parcial com alta luminosidade. Irrigue de forma a manter o solo sempre úmido, sem que fique encharcado.

Leia mais

AS MOLÉCULAS DA VIDA. COMPOSIÇÃO DOS SERES VIVOS De que são formados os seres vivos? ELEMENTOS QUÍMICOS QUE COMPÕEM OS

AS MOLÉCULAS DA VIDA. COMPOSIÇÃO DOS SERES VIVOS De que são formados os seres vivos? ELEMENTOS QUÍMICOS QUE COMPÕEM OS AS MOLÉCULAS DA VIDA COMPOSIÇÃO DOS SERES VIVOS De que são formados os seres vivos? ELEMENTOS QUÍMICOS QUE COMPÕEM OS SERES VIVOS CERCA DE TRINTA ELEMENTOS CONSTITUEM AS CÉLULAS QUE COMPÕEM OS SERES VIVOS.

Leia mais

Semana da Alimentação

Semana da Alimentação Agrupamento de Escolas André Soares Bibliotecas Escolares do Agrupamento Projeto de Promoção e Educação para a Saúde PES Semana da Alimentação Alimentação e Saúde Investe em ti Alimentação saudável, o

Leia mais

Nutrição e Detox. Nutricionista Monique de Barros Elias Campos

Nutrição e Detox. Nutricionista Monique de Barros Elias Campos Nutrição e Detox Nutricionista Monique de Barros Elias Campos Mestre em Alimentos e Nutrição (PPGAN -UNIRIO) Doutoranda em Alimentos e Nutrição (PPGAN- UNIRIO O QUE É DESTOXIFICAÇÃO? Destoxificacao ou

Leia mais

Boas fontes alimentares: - leite e lacticínios, vegetais de folha verde, ovos, ervilhas e feijão secos, nozes, ostras e camarão, citrinos.

Boas fontes alimentares: - leite e lacticínios, vegetais de folha verde, ovos, ervilhas e feijão secos, nozes, ostras e camarão, citrinos. Minerais Os minerais são elementos químicos inorgânicos e são necessários ao nosso organismo em pequenas quantidades, devendo ser obtidos a partir dos alimentos. Enquanto que o carbono, hidrogénio, oxigénio

Leia mais

Divina Albuquerque. https://saudevianatureza.com.br 25/02/2018

Divina Albuquerque. https://saudevianatureza.com.br 25/02/2018 2018 Divina Albuquerque https://saudevianatureza.com.br 25/02/2018 A Natureza não faz nada em vão! (Aristóteles) Nossa Gratidão ao Criador! Importância dos Sucos Detox Você torce o nariz quando vê alguém

Leia mais

Manual Projeto Desafios Ed. Santillana. Revista em 3 /10/2013. Página 17. Alimentos como veículo de nutrientes

Manual Projeto Desafios Ed. Santillana. Revista em 3 /10/2013. Página 17. Alimentos como veículo de nutrientes Manual Projeto Desafios Ed. Santillana Revista em 3 /10/2013 Página 17 Alimentos como veículo de nutrientes 1. A importância da alimentação O organismo humano é constituído por diferentes materiais. Esses

Leia mais

DIGESTÃO É UMPROCESSO DE TRANSFORMAÇÃO

DIGESTÃO É UMPROCESSO DE TRANSFORMAÇÃO OS NUTRIENTES TODA A SUBSTANCIA PRESENTE NA ALIMENTAÇÃO QUE PODE SER APROVEITADA PELO ORGANISMO HUMANO E DE OUTROS ANIMAIS PARA A MANUTENÇÃO DE SUAS ATIVIDADES É DENOMINADA NUTRIENTES. DIGESTÃO É UMPROCESSO

Leia mais

Você pode ir tão longe quanto sua mente deixar. O que você acredita, você pode realizar. - Mary Kay Ash -

Você pode ir tão longe quanto sua mente deixar. O que você acredita, você pode realizar. - Mary Kay Ash - Você pode ir tão longe quanto sua mente deixar. O que você acredita, você pode realizar. - Mary Kay Ash - O coração da fragrância é marcado por notas florais acentuadas, que fazem o contraponto com a ousadia

Leia mais

CARDÁPIO MAIO. Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira 30/ LANCHE DA MANHÃ ALMOÇO

CARDÁPIO MAIO. Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira 30/ LANCHE DA MANHÃ ALMOÇO 30/04 1 3 4 Fruta Fruta Fruta Ovos mexidos Cenoura refogada Feijão branco Carne moída ref. Frango em cubos Leite Leite Leite Fruta Fruta Fruta com batata e chuchu Frango ensopado Abóbora refogada abóbora

Leia mais

Com a estação mais fria do ano chegam também muitas doenças oportunistas, que afetam principalmente o sistema respiratório.

Com a estação mais fria do ano chegam também muitas doenças oportunistas, que afetam principalmente o sistema respiratório. DE INVERNO Com a estação mais fria do ano chegam também muitas doenças oportunistas, que afetam principalmente o sistema respiratório. AS BAIXAS TEMPERATURAS TÊM EFEITO DANOSO PARA AS VIAS RESPIRATÓRIAS,

Leia mais

Vitaminas. Nutrientes reguladores de funções fisiológicas

Vitaminas. Nutrientes reguladores de funções fisiológicas VITAMINAS Vitaminas Nutrientes reguladores de funções fisiológicas Vitamina é, na realidade, qualquer substância orgânica que não consegue ser produzida por uma determinada espécie e que são necessárias

Leia mais

MAGNÉSIO LIVRO DIGITAL UM MINERAL ESSENCIAL À VIDA

MAGNÉSIO LIVRO DIGITAL UM MINERAL ESSENCIAL À VIDA MAGNÉSIO LIVRO DIGITAL UM MINERAL ESSENCIAL À VIDA MAGNÉSIO - UM MINERAL ESSENCIAL À VIDA O magnésio (denominado de Mg na tabela periódica) é um mineral essencial para a saúde, talvez o mais importante

Leia mais

Byo Amargo Original Laranja

Byo Amargo Original Laranja Byo Amargo Original Laranja Avaliação: Ainda Não Avaliado Preço R$ 37,90 Faça uma pergunta sobre este produto Descrição Recomendações Recomendamos o uso para inflamação na próstata, gordura no fígado,

Leia mais

Os produtos Aroma da Terra são feitos com matérias-primas naturais, seguras e de primeira qualidade.

Os produtos Aroma da Terra são feitos com matérias-primas naturais, seguras e de primeira qualidade. NaBodyandSoulpreocupamo-nos com a saúde, qualidade de vida, equilíbrio e bem-estar dos nossos clientes. Por isso, os nossos terapeutas recomendam produtos naturais da marca Aroma da Terra. Os produtos

Leia mais

Treinamento Linha de Talassoterapia La Vertuan

Treinamento Linha de Talassoterapia La Vertuan Treinamento Linha de Talassoterapia La Vertuan Talassoterapia A palavra Talassoterapia é de origem grega. Sendo Thalassa = mar e terapia = cura. O que é a Talassoterapia? Palavra grega que significa: Thalassa

Leia mais

Escola: Nome: Turma: N.º: Data: / / FICHA DE TRABALHO 1. fibras vegetais glícidos reguladora. plástica lípidos energética

Escola: Nome: Turma: N.º: Data: / / FICHA DE TRABALHO 1. fibras vegetais glícidos reguladora. plástica lípidos energética Conteúdo: Nutrientes Alimentares: Funções Gerais FICHA DE TRABALHO 1 fibras vegetais glícidos reguladora plástica lípidos energética protetora proteínas nutrientes Nos alimentos encontramos as substâncias,

Leia mais

1 Sumário 6 MÁSCARAS DE ARGILA PARA TRATAR A ACNE... 3 Máscaras Naturais para Tratar a Acne... 4 1. Máscara de Argila com Aloe Vera... 4 2. Máscara de Argila com Óleo Essencial de Melaleuca... 5 3. Máscara

Leia mais

Indice: Descubra o método usado pelas famosas para perder peso. rapidamente até 4 kg em apenas 7 dias.

Indice: Descubra o método usado pelas famosas para perder peso. rapidamente até 4 kg em apenas 7 dias. Indice: Suco Detox verde de couve------------------------------------1 Suco Detox berinjela com laranja----------------------------2 Suco Detox cenoura com limão-------------------------------3 Suco Detox

Leia mais

O AMENDOIM E SEUS BENEFÍCIOS

O AMENDOIM E SEUS BENEFÍCIOS Ciclo de Palestras 2014/2 O AMENDOIM E SEUS BENEFÍCIOS Luciana Mouta de Oliveira O AMENDOIM O amendoim é uma semente oleaginosa de uma planta da família Fabaceae, a Arachis hypogaea L.. é uma planta originária

Leia mais