Tulip Inn Campo Largo

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Tulip Inn Campo Largo"

Transcrição

1 Tulip Inn Campo Largo Novembro Tulip Inn Campo Largo é escolhido o melhor hotel das Américas Vitrine Hotel - 17/11/ :48: O hotel Tulip Inn Campo Largo (PR), que pertence a BHG S.A - Brazil Hospitality Group - foi escolhido como o melhor empreendimento Tulip Inn das Américas. A indicação ocorreu durante a conferência mundial Golden Tulip 2010, realizada em Casablanca, no Marrocos, ocasião em que foram anunciados os ganhadores do prêmio "Hotel do Ano" entre as melhores unidades Tulip Inn, Golden Tulip e Royal Tulip no mundo. Ao todo, 12 empreendimentos foram homenageados. O presidente da rede, Pieter van Voorst Vader, fará, pessoalmente, a entrega do prêmio nesta quarta-feira, 17 de novembro. Junto com essa conquista, a rede brasileira trouxe outro prêmio de Marrocos. O hotel Royal Tulip Brasília Alvorada, em Brasília (DF), levou o prêmio de melhor Royal Tulip de todo mundo. A escolha é baseada no resultado do Programa de Garantia de Qualidade da Golden Tulip Hospitality, pela qual são avaliados os padrões de atendimento de cada hotel, analisando a hospitalidade, os serviços de manutenção e limpeza, a preservação da identidade da marca, entre outros itens. No dia marcado para a entrega do prêmio, o presidente também irá conceder uma entrevista coletiva, onde falará sobre a importância da premiação e o desempenho da rede no Estado.

2 Tulip Inn Campo Largo é escolhido o melhor hotel das Américas Revista Hotéis Online - Qua, 17 de Novembro de :56 O hotel Tulip Inn Campo Largo concorreu com vários outros empreendimentos O hotel Tulip Inn Campo Largo (PR), que pertence a BHG Brazil Hospitality Group foi escolhido como o melhor empreendimento Tulip Inn das Américas. A indicação ocorreu durante a conferência mundial Golden Tulip 2010, realizada em Casablanca, no Marrocos, ocasião em que foram anunciados os ganhadores do prêmio Hotel do Ano entre as melhores unidades Tulip Inn, Golden Tulip e Royal Tulip no mundo. Ao todo, 12 empreendimentos foram homenageados. A escolha é baseada no resultado do Programa de Garantia de Qualidade da Golden Tulip Hospitality, pela qual são avaliados os padrões de atendimento de cada hotel, analisando a hospitalidade, os serviços de manutenção e limpeza, a preservação da identidade da marca, entre outros itens. Junto com essa conquista, a rede brasileira trouxe outro prêmio de Marrocos. O hotel Royal Tulip Brasília Alvorada, em Brasília (DF), levou o prêmio de melhor Royal Tulip de todo mundo. A entrega do prêmio acontece hoje à noite e terá a presença do presidente da rede BHG, Pieter van Voorst Vader que falará sobre a importância da premiação e o desempenho da rede no Estado.

3 GOLDEN Tulip Campo Largo recebe premio Brasilturis Online 17/11/2010 Pieter van Voorst Vader, presidente do Brazil Hospitality Group, encontra-se hoje em Curitiba para uma missão especial a entrega do prêmio de Melhor Hotel Tulip Inn das Américas para o estabelecimento de Campo Largo (PR). A indicação ocorreu durante a conferência mundial Golden Tulip 2010, realizada em Casablanca, no Marrocos, ocasião em que foram anunciados os ganhadores do prêmio Hotel do Ano entre as melhores unidades Tulip Inn, Golden Tulip e Royal Tulip no mundo. Ao todo, 12 empreendimentos foram homenageados. Juntamente com a conquista do Golden Túlip Inn Campo Largo, a rede brasileira trouxe outro prêmio de Marrocos. O hotel Royal Tulip Brasília Alvorada, em Brasília (DF), ficou com a indicação de melhor Royal Tulip do mundo. A escolha é baseada no resultado do Programa de Garantia de Qualidade da Golden Tulip Hospitality, pela qual são avaliados os padrões de atendimento de cada hotel, analisando a hospitalidade, os serviços de manutenção e limpeza, a preservação da identidade da marca, entre outros itens. O principal executivo da BHG, em coletiva, fala também na capital paranaense sobre a importância da premiação e o desempenho da rede no Estado. A BHG S.A. - Brazil Hospitality Group, companhia de capital aberto, é uma das principais empresas da hotelaria do país, comestabelecimentos próprios e administrados, divididos nas categorias 3, 4 e 5 estrelas. A companhia é a responsável pela marca Golden Tulip na América do Sul.

4 O melhor Tulip Inn Bem Paraná 17/11/ O hotel Tulip Inn Campo Largo, que pertence a Brazil Hospitality Group (BHG S.A), foi escolhido como o melhor empreendimento Tulip Inn das Américas. A indicação ocorreu durante a conferência mundial Golden Tulip 2010, realizada em Casablanca, no Marrocos, ocasião em que foram anunciados os ganhadores do prêmio Hotel do Ano entre as melhores unidades Tulip Inn, Golden Tulip e Royal Tulip no mundo. Ao todo, 12 empreendimentos foram homenageados. O presidente da rede, Pieter van Voorst Vader, fará, pessoalmente, a entrega do prêmio nesta quinta-feira (18). Junto com essa conquista, a rede brasileira trouxe outro prêmio de Marrocos. O hotel Royal Tulip Brasília Alvorada, em Brasília (DF), levou o prêmio de melhor Royal Tulip de todo mundo.

5 Tulip Inn Campo Largo é escolhido o melhor hotel das Américas Paranáshop - O hotel Tulip Inn Campo Largo (PR), que pertence à BHG S.A Brazil Hospitality Group, foi escolhido como o melhor empreendimento Tulip Inn das Américas. A indicação ocorreu durante a conferência mundial Golden Tulip 2010, realizada em Casablanca, no Marrocos, ocasião em que foram anunciados os ganhadores do prêmio Hotel do Ano entre as melhores unidades Tulip Inn, Golden Tulip e Royal Tulip no mundo. Ao todo, 12 empreendimentos foram homenageados. O presidente da rede, Pieter van Voorst Vader, fez pessoalmente a entrega do prêmio nesta quarta-feira (18). A cerimônia de premiação aconteceu no próprio Tulip Inn Campo Largo, onde, além de Vader, estiveram presentes Reginaldo Luchini Olivi, diretor de operações da BHG S.A; José de Martins, diretor regional sul; Zeila Abrahão, gerente geral do hotel no período em que houve a avaliação, e Gustavo de Carvalho, atual gerente geral. A escolha é baseada no resultado do Programa de Garantia de Qualidade da Golden Tulip Hospitality, pela qual são avaliados os padrões de atendimento de cada hotel, analisando a hospitalidade, os serviços de manutenção e limpeza, a preservação da identidade da marca, entre outros itens. Segundo o presidente da BHG, essa premiação vem ratificar o nosso esforço em sempre oferecer excelentes serviços em nossos empreendimentos. Sobre a BHG BHG S.A. - Brazil Hospitality Group é uma das principais empresas de hotelaria do país, com hotéis próprios e administrados divididos nas categorias 3, 4 e 5 estrelas. A companhia é a responsável pela marca Golden Tulip na América do Sul. A BHG é uma companhia de capital aberto, com ações negociadas no Novo Mercado da Bovespa.

6

7 Tulip Inn Campo Largo e escolhido o melhor hotel das Americas Folha de Campo Largo - Geral O hotel Tulip Inn Campo Largo (PR), que pertence a BHG S.A Brazil Hospitality Group, foi escolhido como o melhor empreendimento Tulip Inn das Americas. A indicacao ocorreu durante a conferencia mundial Golden Tulip 2010, realizada em Casablanca, no Marrocos, ocasiao em que foram anunciados os ganhadores do premio "Hotel do Ano" entre as melhores unidades Tulip Inn, Golden Tulip e Royal Tulip no mundo. Ao todo, 12 empreendimentos foram homenageados. 0 presidente da rede, Pie-ter Van Voorst Vader, fez pessoalmente a entrega do premio nesta quarta-feira (18). A cerimsnia de premiacao aconteceu no proprio Tulip Inn Campo Largo, onde, alem de Vader, estiveram presentes Reginaldo Luchini Olivi, diretor de operacoes da BHG S.A; Jose de Martins, diretor regional sul; Zeila Abrahao, gerente geral do hotel no periodo em que houve a avaliacao, e Gustavo de Carvalho, atual gerente geral. A escolha a baseada no resultado do Programa de Garantia de Qualidade da Golden Tulip Hospitality, pela qual sao avaliados os padroes de atendimento de cada hotel, analisando a hospitalidade, os servicos de manutencao e limpeza, a preservacao da identidade da marca, entre outros itens. Segundo o presidente da BHG, "essa premiacao vem ratificar o nosso esforco em sempre oferecer excelentes servicos em nossos empreendimentos". Sobre a BHG BHG S.A. - Brazil Hospitality Group a uma das principals empresas de hotelaria do pals, corn hotels proprios e administrados divididos nas categorias 3, 4 e 5 estrelas. A companhia e a responsevel pela marca Golden Tulip na America do Sul. A BHG a uma companhia de capital aberto, corn acoes negociadas no Novo Mercado da Bovespa.

8

9 O melhor hotel das Américas Presidente da rede BHG, Pieter Vaderna, na companhia de executivos do Tulip Inn Campo Largo. O hotel Tulip Inn Campo Largo (PR), que pertence à BHG S.A Brazil Hospitality Group, foi escolhido como o melhor empreendimento Tulip Inn das Américas. A indicação ocorreu durante a conferência mundial Golden Tulip 2010, realizada em Casablanca, no Marrocos, ocasião em que foram anunciados os ganhadores do prêmio Hotel do Ano entre as melhores unidades Tulip Inn, Golden Tulip e Royal Tulip no mundo. Ao todo, 12 empreendimentos foram homenageados. O presidente da rede, Pieter van Voorst Vader, fez pessoalmente a entrega do prêmio nesta quarta-feira (18). A cerimônia de premiação aconteceu no próprio Tulip Inn Campo Largo, onde, além de Vader, estiveram presentes Reginaldo Luchini Olivi, diretor de operações da BHG S.A; José de Martins, diretor regional sul; Zeila Abrahão, gerente geral do hotel no período em que houve a avaliação, e Gustavo de Carvalho, atual gerente geral. A gerente geral na época em que o hotel foi avaliado, Zélia Abrahão, e o atual gerente geral, Gustavo de Carvalho comemoram o prêmio Diretor regional sul da BHG, José de Martins, e a ex-gerente geral do Tulip Inn Campo Largo, Zeila Abrahão. Pieter Vader entrega prêmio ao diretor regional sul da BHG, José de Martins.

10

11 Tulip Inn Campo Largo é escolhido o melhor hotel das Américas Presidente da Rede BHG entrega prêmio a executivos do Paraná Presidente da rede BHG na companhia de executivos do Tulip Inn Campo Largo O hotel Tulip Inn Campo Largo (PR), que pertence à BHG S.A Brazil Hospitality Group, foi escolhido como o melhor empreendimento Tulip Inn das Américas. A indicação ocorreu durante a conferência mundial Golden Tulip 2010, realizada em Casablanca, no Marrocos, ocasião em que foram anunciados os ganhadores do prêmio Hotel do Ano entre as melhores unidades Tulip Inn, Golden Tulip e Royal Tulip no mundo. Ao todo, 12 empreendimentos foram homenageados. O presidente da rede, Pieter van Voorst Vader, fez pessoalmente a entrega do prêmio nesta quarta-feira (18). A cerimônia de premiação aconteceu no próprio Tulip Inn Campo Largo, onde, além de Vader, estiveram presentes Reginaldo Luchini Olivi, diretor de operações da BHG S.A; José de Martins, diretor regional sul; Zeila Abrahão, gerente geral do hotel no período em que houve a avaliação, e Gustavo de Carvalho, atual gerente geral. A gerente geral na época em que o hotel foi avaliado, Zélia Abrahão, e o atual gerente geral, Gustavo de Carvalho comemoram o prêmio A escolha é baseada no resultado do Programa de Garantia de Qualidade da Golden Tulip Hospitality, pela qual são avaliados os padrões de atendimento de cada hotel, analisando a hospitalidade, os serviços de manutenção e limpeza, a preservação da identidade da marca, entre outros itens. Segundo o presidente da BHG, essa premiação vem ratificar o nosso esforço em sempre oferecer excelentes serviços em nossos empreendimentos. Sobre a BHG BHG S.A. - Brazil Hospitality Group é uma das principais empresas de hotelaria do país, com hotéis próprios e administrados divididos nas categorias 3, 4 e 5 estrelas. A companhia é a responsável pela marca Golden Tulip na América do Sul. A BHG é uma companhia de capital aberto, com ações negociadas no Novo Mercado da Bovespa.

12

13 Tulip Inn Folha de Campo Largo Online - O hotel Tulip Inn Campo Largo (PR), que pertence à BHG S.A - Brazil Hospitality Group -, foi escolhido como o melhor empreendimento Tulip Inn das Américas. A indicação ocorreu durante a conferência mundial Golden Tulip 2010, realizada em Casablanca, no Marrocos, ocasião em que foram anunciados os ganhadores do prêmio "Hotel do Ano" entre as melhores unidades Tulip Inn, Golden Tulip e Royal Tulip no mundo. Ao todo, 12 empreendimentos foram homenageados. O presidente da rede, Pieter Van Voorst Vader, fez pessoalmente a entrega do prêmio nesta quarta-feira (18). A cerimônia de premiação aconteceu no próprio Tulip Inn Campo Largo, onde, além de Vader, estiveram presentes Reginaldo Luchini Olivi, diretor de operações da BHG S.A; José de Martins, diretor regional sul; Zeila Abrahão, gerente geral do hotel no período em que houve a avaliação, e Gustavo de Carvalho, atual gerente geral. A escolha é baseada no resultado do Programa de Garantia de Qualidade da Golden Tulip Hospitality, pela qual são avaliados os padrões de atendimento de cada hotel, analisando a hospitalidade, os serviços de manutenção e limpeza, a preservação da identidade da marca, entre outros itens. Segundo o presidente da BHG, "essa premiação vem ratificar o nosso esforço em sempre oferecer excelentes serviços em nossos empreendimentos". Sobre a BHG BHG S.A. - Brazil Hospitality Group é uma das principais empresas de hotelaria do país, com hotéis próprios e administrados divididos nas categorias 3, 4 e 5 estrelas. A companhia é a responsável pela marca Golden Tulip na América do Sul. A BHG é uma companhia de capital aberto, com ações negociadas no Novo Mercado da Bovespa.

14

15 Hotel de Campo Largo é o melhor Tulip Inn das Américas Fonte: IC News Pieter Jacobus van Voorst Vader (dir) e José de Martins com Zeila Abrahão, gerente geral do Tulip Inn Santa Felicidade e que já comandou a unidade premiada de Campo Largo. Situado às margens da rodovia BR-277, na Vila Solene, em Campo Largo, a capital brasileira da cerâmica, região metropolitana de Curitiba, e atendendo principalmente o hóspede de negócios, o hotel Tulip Inn Campo Largo, da rede BHG (Brazil Hospitality Group), foi eleito o melhor Tulip Inn das Américas, por uma série de itens analisados, entre os quais os padrões de atendimento, hospitalidade, serviços de manutenção e limpeza e preservação da identidade da marca. A escolha, baseada no trabalho de pesquisadores anônimos da empresa, ocorreu durante a conferência mundial Golden Tulip 2010, realizada em Casablanca, no Marrocos, ocasião em que foram anunciados os ganhadores do prêmio Hotel do Ano entre as melhores unidades Tulip Inn, Golden Tulip e Royal Tulip no mundo. Ao todo, 12 empreendimentos foram homenageados., entre eles outro brasileiro, o Royal Tulip Brasília Alvorada, do Distrito Federal, incorporado à rede há pouco mais de um ano, considerado o melhor Royal Tulip de todo mundo. A entrega do prêmio ao Tulip Inn Campo Largo foi feita na noite da quarta-feira 17, pelo presidente da rede, Pieter Jacobus van Voorst Vader, ao diretor da BHG no Paraná, José de Martins. Rede tem 32 hotéis no Brasil Uma das maiores redes hoteleiras do Brasil, a BHG (criada em 2007 como LAhotels, incorporada em 2009 pela Invest Tur Brasil), que mantém contrato com o Golden Tulip Hospitality Group na América do Sul, soma 32 unidades no país, na categorias 3, 4 e 5 estrelas, entre hotéis próprios e administrados. No Paraná, são seis empreendimentos: os Tulip Inn Batel e Santa Felicidade (Curitiba), São José dos Pinhais (que está sendo ampliado em mais 22 apartamentos, com previsão de entrega em abril de 2011), Campo Largo, o Bonaparte Express Curitiba e o Golden Tulip Internacional de Foz do Iguaçu, assumido recentemente e que vai passar por completa remodelação, a partir da fachada. A rede estuda novos investimentos no estado, que podem começar por Araucária, também na Grande Curitiba. Em São Paulo, a BHG tem oito hotéis; no Rio de Janeiro, quatro; no Ceará, três: em Pernambuco, dois; no Rio Grande do Norte, dois; no Distrito Federal, três; em Mato Grosso, um; e na Bahia, três, um deles o Txai Resort, em Itacaré, premiado pelo guia de hotéis de luxo Condé Nast Johansens como Most Excellent Resort da América do Sul em 2008.

16

17 Campeão em hospitalidade Gazeta do Povo Onlne O hotel Tulip Inn Campo Largo, que pertence à Brazil Hospitality Group, foi eleito o melhor empreendimento da marca das Américas. A indicação ocorreu na conferência mundial Golden Tulip 2010, em Casablanca, no Marrocos. O prêmio foi entregue no próprio hotel pelo presidente da rede, Pieter van Voorst Vader. A escolha é baseada no resultado do Programa de Garantia de Qualidade da Golden Tulip Hospitality, pela qual são avaliados os padrões de atendimento de cada hotel.

18 Tulip Inn Campo Largo é nomeado melhor das Américas pela BHG Hôtelier News: Notícia publicada segunda-feira, 22 de novembro de h54 O hotel Tulip Inn Campo Largo (PR), que pertence à BHG, foi escolhido como o melhor empreendimento Tulip Inn das Américas. A indicação ocorreu durante a conferência mundial Golden Tulip 2010, realizada em Casablanca, no Marrocos, ocasião em que foram anunciados os ganhadores do prêmio Hotel do Ano entre as melhores unidades Tulip Inn, Golden Tulip e Royal Tulip no mundo. Ao todo, 12 empreendimentos foram homenageados. A cerimônia de premiação aconteceu na última semana (18) no próprio Tulip Inn Campo Largo, onde, além do presidente Pieter van Voorst Vader, estiveram presentes Reginaldo Luchini Olivi, diretor de operações da BHG; José de Martins, diretor regional sul; Zeila Abrahão, gerente geral do hotel no período em que houve a avaliação, e Gustavo de Carvalho, atual gerente geral. A escolha é baseada no resultado do Programa de Garantia de Qualidade da Golden Tulip Hospitality, pela qual são avaliados os padrões de atendimento de cada hotel, analisando a hospitalidade, os serviços de manutenção e limpeza, a preservação da identidade da marca, entre outros itens. Segundo o presidente da BHG, "essa premiação vem ratificar o nosso esforço em sempre oferecer excelentes serviços em nossos empreendimentos".

1. LAhotels apresenta planos e estratégias para o Brasil

1. LAhotels apresenta planos e estratégias para o Brasil 1. LAhotels apresenta planos e estratégias para o Brasil 30/07/2009 Brasilturis Online Online Invest Tur LAhotels apresenta planos e estratégias para o Brasil30/07/2009 Ir para a lista de matérias André

Leia mais

BHG finaliza compra das ações da Brascan Imobiliária Hotelaria e Turismo S.A.

BHG finaliza compra das ações da Brascan Imobiliária Hotelaria e Turismo S.A. BHG finaliza compra das ações da Brascan Imobiliária Hotelaria e Turismo S.A. 22-03-2011 Yahoo Brasil - www.yahoo.com.br http://br.rss.news.yahoo.com/s/22032011/24/economia-negocios-bhg-finaliza-compra-das.html

Leia mais

Invest Tur Brasil e LAHotels consolidam processo de incorporação, criam uma marca única, BHG (Brazil Hospitality Group), e desdobram ações

Invest Tur Brasil e LAHotels consolidam processo de incorporação, criam uma marca única, BHG (Brazil Hospitality Group), e desdobram ações Sumário BHG BHG Invest Tur Brasil e LAHotels consolidam processo de incorporação, criam uma marca única, BHG (Brazil Hospitality Group), e desdobram ações 20/01/2010 Hotel On Line -- 1 16:53 - Invest Tur

Leia mais

A FORÇA DA BHG. * Dados de 2010.

A FORÇA DA BHG. * Dados de 2010. PORQUE INVESTIR? Belo Horizonte tem o quarto maior PIB entre os municípios brasileiros; Minas Gerais é o segundo pólo turístico do Brasil; Localização estratégica. A Savassi é ponto nobre e estratégico

Leia mais

Txai Resorts - Guia Conde Nast Johansens

Txai Resorts - Guia Conde Nast Johansens Txai Resorts - Guia Conde Nast Johansens Cliente: Brazil Hospitality Txai Resorts Veículo: Revista Hotéis Site: http://www.revistahoteis.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=9293:txai-resortitacare-esta-no-guia-conde-nast-johansens-pela-terceira-vez&catid=3:direto-da-redacao

Leia mais

Apresentação INVESTTUR

Apresentação INVESTTUR Apresentação INVESTTUR Nossa Companhia Estrutura da Companhia Benefícios e Vantagens Estrutura Organizacional das Empresas Combinadas Conselho de Administração Ricardo Espirito Santo Conselheiro Independente

Leia mais

ROYAL TULIP RJ: O PROCESSO DE CONVERSÃO DE UM 5 ESTRELAS. Royal Tulip Rio de Janeiro, situado na praia de São Conrado (foto: divulgação)

ROYAL TULIP RJ: O PROCESSO DE CONVERSÃO DE UM 5 ESTRELAS. Royal Tulip Rio de Janeiro, situado na praia de São Conrado (foto: divulgação) ROYAL TULIP RJ: O PROCESSO DE CONVERSÃO DE UM 5 ESTRELAS Royal Tulip Rio de Janeiro, situado na praia de São Conrado (foto: divulgação) Em meados de 2011, o BHG (Brazil Hospitality Group) chamou a atenção

Leia mais

Golden Tulip e Royal Tulip Brasília Alvorada, dois anos de boas conquistas!

Golden Tulip e Royal Tulip Brasília Alvorada, dois anos de boas conquistas! Julho / Agosto 2011 - nº 10 Golden Tulip e Royal Tulip Brasília Alvorada, dois anos de boas conquistas! A bandeira Golden Tulip completou, em 1º de agosto, dois anos à frente da administração do Golden

Leia mais

RELATÓRIO DA ADMINISTRAÇÃO 2010 BHG S.A. BRAZIL HOSPITALITY GROUP

RELATÓRIO DA ADMINISTRAÇÃO 2010 BHG S.A. BRAZIL HOSPITALITY GROUP RELATÓRIO DA ADMINISTRAÇÃO 2010 BHG S.A. BRAZIL HOSPITALITY GROUP A Administração da BHG S.A. Brazil Hospitality Group ( BHG ou Companhia ), em conformidade com as disposições legais e estatutárias, submete

Leia mais

Bahia. R$ 230 Rua Monte Conselho, 555 Rio Vermelho, Salvador - BA Tel.: (71) 2103 2233 Incluso no pacote: Café da manhã e estacionamento

Bahia. R$ 230 Rua Monte Conselho, 555 Rio Vermelho, Salvador - BA Tel.: (71) 2103 2233 Incluso no pacote: Café da manhã e estacionamento Bahia Bahia Salvador Golden Tulip Rio Vermelho R$ 230 Rua Monte Conselho, 555 Rio Vermelho, Salvador - BA Tel.: (71) 2103 2233 DBL Tulip Inn Centro de Convenções R$ 220 DBL R. Dr. Augusto Lopes Pontes,

Leia mais

RELATÓRIO DA ADMINISTRAÇÃO 2011 BHG S.A. BRAZIL HOSPITALITY GROUP

RELATÓRIO DA ADMINISTRAÇÃO 2011 BHG S.A. BRAZIL HOSPITALITY GROUP RELATÓRIO DA ADMINISTRAÇÃO 2011 BHG S.A. BRAZIL HOSPITALITY GROUP A Administração da BHG S.A. Brazil Hospitality Group ( BHG ou Companhia ), em conformidade com as disposições legais e estatutárias, submete

Leia mais

Para melhorar cada vez mais o empreendimento, estamos em processo contínuo de progresso para

Para melhorar cada vez mais o empreendimento, estamos em processo contínuo de progresso para Março/2011 - nº 07 Golden Tulip Brasília Alvorada Balanço de 2010 do Pool e dos Condomínios Para melhorar cada vez mais o empreendimento, estamos em processo contínuo de progresso para oferecer um local

Leia mais

A GP no mercado imobiliário

A GP no mercado imobiliário A GP no mercado imobiliário A experiência singular acumulada pela GP Investments em diferentes segmentos do setor imobiliário confere importante diferencial competitivo para a Companhia capturar novas

Leia mais

International standards, local flavours

International standards, local flavours São Paulo, 27 de maio de 2010 Colégio Notarial do Brasil Fone.: 11/3122-6277 Jéssica Almeida E-Mail: jessica.almeida@cnbsp.org.br É com grande prazer que a Rede Golden Tulip, oferece condições especiais

Leia mais

Reunião Pública Reunião Pública. Dezembro de 2010

Reunião Pública Reunião Pública. Dezembro de 2010 Reunião Pública Reunião Pública Dezembro de 2010 Aviso Legal Algumas das informações aqui contidas se baseiam nas hipóteses e perspectivas atuais da administração da Companhia que poderiam ocasionar variações

Leia mais

Prezado investidor, Os ativos imobiliários estão divididos da seguinte forma:

Prezado investidor, Os ativos imobiliários estão divididos da seguinte forma: FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO BR HOTEIS RELATÓRIO DO ADMINISTRADOR EM 30 DE JUNHO DE 2015 1 Prezado investidor, É com satisfação que apresentamos o relatório do administrador do FUNDO DE INVESTIMENTO

Leia mais

PROJETO TATUÍ HISTÓRICO O Instituto Ecológico Aqualung é o responsável há oito anos pela gestão de todos os eventos de limpeza de praia no país do

PROJETO TATUÍ HISTÓRICO O Instituto Ecológico Aqualung é o responsável há oito anos pela gestão de todos os eventos de limpeza de praia no país do 2 0 1 2 PROJETO TATUÍ HISTÓRICO O Instituto Ecológico Aqualung é o responsável há oito anos pela gestão de todos os eventos de limpeza de praia no país do Clean Up The World e resolveu incluir nestas campanhas

Leia mais

HOLIDAY INN. CONHEÇA DE PERTO AQUELE QUE É, DE LONGE, O SEU MELHOR INVESTIMENTO.

HOLIDAY INN. CONHEÇA DE PERTO AQUELE QUE É, DE LONGE, O SEU MELHOR INVESTIMENTO. HOLIDAY INN. CONHEÇA DE PERTO AQUELE QUE É, DE LONGE, O SEU MELHOR INVESTIMENTO. Início das operações: abril/2014 INVESTIMENTO HOTELEIRO - SAVASSI SE VOCÊ TEM DÚVIDA, SUA RENDA É GARANTIDA. Os investidores

Leia mais

MKT GJP - Versão 07-16/05/2013 G J P PARTICIPAÇÕES

MKT GJP - Versão 07-16/05/2013 G J P PARTICIPAÇÕES G J P PARTICIPAÇÕES GUILHERME PAULUS ACIONISTA CONTROLADOR DA GJP PARTICIPAÇÕES E PRESIDENTE DA GJP HOTELS & RESORTS Presidente do Conselho do Conselho de Administração de Administração CVC Turismo e membro

Leia mais

Está nascendo o empreendimento que vai mudar a paisagem da hotelaria e do turismo de negócios em Minas Gerais.

Está nascendo o empreendimento que vai mudar a paisagem da hotelaria e do turismo de negócios em Minas Gerais. Está nascendo o empreendimento que vai mudar a paisagem da hotelaria e do turismo de negócios em Minas Gerais. A economia de Belo Horizonte se destaca entre as principais cidades brasileiras. É um capítulo

Leia mais

Apresentação Institucional. Setembro/2011

Apresentação Institucional. Setembro/2011 Apresentação Institucional Setembro/2011 Aviso Legal Algumas das informações aqui contidas se baseiam nas hipóteses e perspectivas atuais da administração da Companhia que poderiam ocasionar variações

Leia mais

Bourbon Hotéis & Resorts

Bourbon Hotéis & Resorts Bourbon Hotéis & Resorts O jeito brasileiro de hospedar Mais que um conceito, é a principal filosofia da Bourbon Hotéis & Resorts. Desde 1963 administrando empreendimentos hoteleiros, conta atualmente

Leia mais

AGENDA. Gestão Estratégia de Pessoas: A importância da gestão de pessoas nas organizações Tatiane Tiemi Shirazawa. GPTW Quem somos?

AGENDA. Gestão Estratégia de Pessoas: A importância da gestão de pessoas nas organizações Tatiane Tiemi Shirazawa. GPTW Quem somos? Gestão Estratégia de Pessoas: A importância da gestão de pessoas nas organizações Tatiane Tiemi Shirazawa 1 AGENDA 1 GPTW Quem somos? 2 Benefícios para o negócio 3 O que é uma empresa GPTW? 4 Sobre as

Leia mais

FORMULE 1: O CONCEITO QUE DEMOCRATIZOU OS HOTÉIS

FORMULE 1: O CONCEITO QUE DEMOCRATIZOU OS HOTÉIS Kit de Imprensa 1 FORMULE 1: O CONCEITO QUE DEMOCRATIZOU OS HOTÉIS Criada em 1984, a rede de hotéis supereconômicos soma mais de 383 unidades em 14 países No início dos anos 70, a oferta de hotéis nas

Leia mais

Bourbon Hotéis & Resorts

Bourbon Hotéis & Resorts Bourbon Hotéis & Resorts O jeito brasileiro de hospedar Mais que um conceito, é a principal filosofia da Bourbon Hotéis & Resorts. Desde 1963 administrando empreendimentos hoteleiros, conta atualmente

Leia mais

BHG S.A. BRAZIL HOSPITALITY GROUP CNPJ nº 08.723.106/0001-25

BHG S.A. BRAZIL HOSPITALITY GROUP CNPJ nº 08.723.106/0001-25 BHG S.A. BRAZIL HOSPITALITY GROUP CNPJ nº 08.723.106/0001-25 FORMULÁRIO CONSOLIDADO Nos termos do Artigo 11 da Instrução CVM nº 358/2002, entre 01.01.2012 e 31.01.2012 não foram realizadas operações com

Leia mais

A venda do conceito Outer. está acima da venda de nossos produtos. Breno Bulus - sócio e designer

A venda do conceito Outer. está acima da venda de nossos produtos. Breno Bulus - sócio e designer Tudo começou a partir do sonho de desenvolver uma marca sólida e de personalidade única no cenário carioca, com o objetivo de fornecer lazer e bem estar. E foi com essa ideia na cabeça que em 2004 foi

Leia mais

SÃO PAULO. Golden Tulip Paulista Plaza (04 estrelas superior) Al. Santos, 85 - Jardins - São Paulo - SP TIPO DE

SÃO PAULO. Golden Tulip Paulista Plaza (04 estrelas superior) Al. Santos, 85 - Jardins - São Paulo - SP TIPO DE Para: ADB - Assossiação dos Diplomatas do Brasil Att: Sr(a). Jacqueline Cruz Tel: E-mail: adb.diplomatas@gmail.com São Paulo, 17 de fevereiro de 2012 É com grande prazer que a Rede Golden Tulip, oferece

Leia mais

4º Trimestre de 2008 Teleconferência de Resultados. 30 de Março de 2009

4º Trimestre de 2008 Teleconferência de Resultados. 30 de Março de 2009 4º Trimestre de 2008 Teleconferência de Resultados 30 de Março de 2009 Aviso Legal Informações e Projeções Algumas das afirmações aqui contidas se baseiam nas hipóteses e perspectivas atuais da administração

Leia mais

Abrasca elege OdontoPrev como destaque do setor de serviços médicos

Abrasca elege OdontoPrev como destaque do setor de serviços médicos Data: segunda-feira, 14 de junho de 2010 Site: FENASEG Seção: Viver Seguro OnLine Abrasca elege OdontoPrev como destaque do setor de serviços médicos A Associação Brasileira de Companhias Abertas (abrasca)

Leia mais

Teleconferência de Resultados 1T11

Teleconferência de Resultados 1T11 Teleconferência de Resultados 1T11 13 de Maio de 2011 Aviso Legal Algumas das informações aqui contidas se baseiam nas hipóteses e perspectivas atuais da administração da Companhia que poderiam ocasionar

Leia mais

Portfolio Rede Regional Localização e audiência dos veículos

Portfolio Rede Regional Localização e audiência dos veículos Portfolio Rede Regional Localização e audiência dos veículos Quem somos O que fazemos Como fazemos Vendedores de mídia Gestão Comercial Exclusividade Fazemos parte da FTPI, uma das maiores empresas de

Leia mais

Invest Tur Brasil Desenvolvimento Imobiliário Turístico S.A. CNPJ nº 08.723.106/0001-25 NIRE 35.300.340.540

Invest Tur Brasil Desenvolvimento Imobiliário Turístico S.A. CNPJ nº 08.723.106/0001-25 NIRE 35.300.340.540 Invest Tur Brasil Desenvolvimento Imobiliário Turístico S.A. CNPJ nº 08.723.106/0001-25 NIRE 35.300.340.540 Ata da Reunião do Conselho de Administração realizada em 18 de fevereiro de 2009 Data, hora e

Leia mais

Bourbon Hotéis & Resorts

Bourbon Hotéis & Resorts Bourbon Hotéis & Resorts O jeito brasileiro de hospedar Mais que um conceito, é a principal filosofia da Bourbon Hotéis & Resorts. Desde 1963 administrando empreendimentos hoteleiros, conta atualmente

Leia mais

TARIFÁRIO. 1º Semestre 2015

TARIFÁRIO. 1º Semestre 2015 TARIFÁRIO 2015 1º Semestre 2015 Royal Tulip Rio de Janeiro- Rio de Janeiro Introdução É com grande prazer que a BHG Brazil Hospitality Group, oferece condições especiais para hospedagem em 2015 nos empreendimentos,

Leia mais

Bourbon Hotéis & Resorts

Bourbon Hotéis & Resorts Bourbon Hotéis & Resorts O jeito brasileiro de hospedar Mais que um conceito, é a principal filosofia da Bourbon Hotéis & Resorts. Desde 1963 administrando empreendimentos hoteleiros, conta atualmente

Leia mais

PRÊMIO ABF- AFRAS. Destaque em Responsabilidade Social WWW.DEPYLACTION.COM.BR. Elaborado por:

PRÊMIO ABF- AFRAS. Destaque em Responsabilidade Social WWW.DEPYLACTION.COM.BR. Elaborado por: PRÊMIO ABF- AFRAS Destaque em Responsabilidade Social Elaborado por: Depyl Action Franchising Av. Bias Fortes, 932 sl. 304 Lourdes CEP: 30170-011 Belo Horizonte / MG Fone: 31 3222-7701 Belo Horizonte,

Leia mais

http://www.hoteliernews.com.br/hoteliernews/hn.site.4/noticiasconteudo.aspx?noticia...

http://www.hoteliernews.com.br/hoteliernews/hn.site.4/noticiasconteudo.aspx?noticia... Página 1 de 7 terça-feira, 6 de julho de 2010 Busca Notícias Home Sobre nós Notícias RH Hotel Hotel Solution Hotel Gourmet Hôtelier Club Eventos Parceiros Blogs favoritos Twitter Notícia de Magazine SPCVB

Leia mais

Hotéis Credenciados 4ª Convenção Nacional Lojacorr S.A.

Hotéis Credenciados 4ª Convenção Nacional Lojacorr S.A. NOSSA MISSÃO É PROTEGER. Hotéis Credenciados 4ª Convenção Nacional Lojacorr S.A. 20 e 21 de Março de 2015 - Curitiba - PR 01 ÍNDICE INFORMAÇÕES IMPORTANTES...03 HOTEL GOLDEN PARK...04 HOTEL IBIS BUDGET...06

Leia mais

É com grande prazer que a Rede Golden Tulip, oferece condições especiais para hospedagem no 1º semestre de 2014 nos empreendimentos, conforme segue:

É com grande prazer que a Rede Golden Tulip, oferece condições especiais para hospedagem no 1º semestre de 2014 nos empreendimentos, conforme segue: 1º Semestre 2014 É com grande prazer que a Rede Golden Tulip, oferece condições especiais para hospedagem no 1º semestre de 2014 nos empreendimentos, conforme segue: menu www.bhg.net/hoteis www.goldentulip.com

Leia mais

Bourbon Hotéis & Resorts

Bourbon Hotéis & Resorts Bourbon Hotéis & Resorts O jeito brasileiro de hospedar Mais que um conceito, é a principal filosofia da Bourbon Hotéis & Resorts. Desde 1963 administrando empreendimentos hoteleiros, conta atualmente

Leia mais

Tarifas Hoteleiras em Cidades-Sede da Copa das Confederações e da Copa do Mundo. Brasília-DF, 27 de junho de 2013

Tarifas Hoteleiras em Cidades-Sede da Copa das Confederações e da Copa do Mundo. Brasília-DF, 27 de junho de 2013 Tarifas Hoteleiras em Cidades-Sede da Copa das Confederações e da Copa do Mundo Brasília-DF, 27 de junho de 2013 Comparação de Tarifas Hoteleiras Comparação entre os períodos: 1. Julho/Agosto de 2013 2.

Leia mais

Prêmio Panorama do Turismo Profissionais do Ano. Regulamento 2015

Prêmio Panorama do Turismo Profissionais do Ano. Regulamento 2015 Anexo 02 1- DO PRÊMIO Prêmio Panorama do Turismo Profissionais do Ano Regulamento 2015 1.1 O Prêmio Panorama do Turismo Profissionais do Ano é uma iniciativa do Instituto Panorama do Turismo, sendo realizado,

Leia mais

Desejamos a todos ótima leitura! E não percam a edição especial que trará as análises completas do 1º semestre! 67%

Desejamos a todos ótima leitura! E não percam a edição especial que trará as análises completas do 1º semestre! 67% Ed. 47 junho / 2011 Este semestre foi muito especial para o InFOHB. Começamos o ano com a reformulação do conteúdo e observamos nossos associados cada dia mais empenhados com nossas estatísticas. Estamos

Leia mais

Positivas Neutras e Negativas em Novembro 2009

Positivas Neutras e Negativas em Novembro 2009 AVALIAÇÃO DAS NOTÍCIAS PUBLICADAS NA MÍDIA CITANDO SEBRAE Positivas Neutras e Negativas em Novembro 2009 Nº de Notícias Cm2 Páginas Valor Publicitário (R$) Leitores Potenciais Positivas 406 109.581,26

Leia mais

É com grande prazer que a Rede Golden Tulip, oferece condições especiais para hospedagem no 1º semestre de 2014 nos empreendimentos, conforme segue:

É com grande prazer que a Rede Golden Tulip, oferece condições especiais para hospedagem no 1º semestre de 2014 nos empreendimentos, conforme segue: 1º Semestre 2014 É com grande prazer que a Rede Golden Tulip, oferece condições especiais para hospedagem no 1º semestre de 2014 nos empreendimentos, conforme segue: menu www.bhg.net/hoteis www.goldentulip.com

Leia mais

CRONOGRAMA GERAL 26 de março às 9h30 04 de maio 06 de maio 22 de maio - 30 de maio

CRONOGRAMA GERAL 26 de março às 9h30 04 de maio 06 de maio 22 de maio - 30 de maio CRONOGRAMA GERAL 26 de março às 9h30 Apresentação pesquisa 04 de maio Fechamento comercial 06 de maio Entrega do material 22 de maio - Evento de premiação 30 de maio Publicação da revista Considerando

Leia mais

Prêmio de gestão pública estimula a qualidade no serviço público

Prêmio de gestão pública estimula a qualidade no serviço público Prêmio de gestão pública estimula a qualidade no serviço público CIRLENE LOPES Redação/Secom-MT Edson Rodrigues/Secom-MT Prêmio de Reconhecimento de Excelência em Gestão Pública em Mato Grosso Pela primeira

Leia mais

PLANO DE OPERAÇÃO Sorteio de Vale Compras PROMOÇÃO Mude com a Senzala

PLANO DE OPERAÇÃO Sorteio de Vale Compras PROMOÇÃO Mude com a Senzala PLANO DE OPERAÇÃO Sorteio de Vale Compras PROMOÇÃO Mude com a Senzala 1. DADOS DA EMPRESA REQUERENTE Razão Social: Imobiliária Senzala Ltda. Nome Fantasia: Senzala Imóveis Endereço: Rua Presidente Faria,

Leia mais

A MUDANÇA DO PERFIL HOTELEIRO DE CURITIBA ANÁLISE DO PERÍODO 1920 A 2003

A MUDANÇA DO PERFIL HOTELEIRO DE CURITIBA ANÁLISE DO PERÍODO 1920 A 2003 A MUDANÇA DO PERFIL HOTELEIRO DE CURITIBA ANÁLISE DO PERÍODO 1920 A 2003 Erika Gisele Lotz. Universidade Tuiuti do Paraná e Faculdades Spei Curitiba R. General Aristides Athaide Jr. 414 apto. 308 Curitiba

Leia mais

BHG S.A. BRAZIL HOSPITALITY GROUP Companhia Aberta NIRE 33.3.0031638-8 - Código CVM 20907 CNPJ/MF n 08.723.106/0001-25

BHG S.A. BRAZIL HOSPITALITY GROUP Companhia Aberta NIRE 33.3.0031638-8 - Código CVM 20907 CNPJ/MF n 08.723.106/0001-25 BHG S.A. BRAZIL HOSPITALITY GROUP Companhia Aberta NIRE 33.3.0031638-8 - Código CVM 20907 CNPJ/MF n 08.723.106/0001-25 ATA DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA REALIZADA EM 29 DE MAIO DE 2015 1. Data, Hora

Leia mais

PROPOSTA DA ADMINISTRAÇÃO DA BHG S.A. BRAZIL HOSPITALITY GROUP PARA A ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DE 19 DE SETEMBRO DE

PROPOSTA DA ADMINISTRAÇÃO DA BHG S.A. BRAZIL HOSPITALITY GROUP PARA A ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DE 19 DE SETEMBRO DE 463925v5 PROPOSTA DA ADMINISTRAÇÃO DA BHG S.A. BRAZIL HOSPITALITY GROUP PARA A ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DE 19 DE SETEMBRO DE 2014 BHG S.A. BRAZIL HOSPITALITY GROUP Companhia Aberta CNPJ/MF nº 08.723.106/0001-25

Leia mais

Investimentos no Brasil: Hotéis & Resorts

Investimentos no Brasil: Hotéis & Resorts Investimentos no Brasil: Hotéis & Resorts 2013 Realização: INVESTIMENTOS NO BRASIL: HOTÉIS & RESORTS 2013 O relatório a seguir foi realizado pela BSH Travel Research, divisão estatística da BSH International

Leia mais

funcef.empauta.com Funcef desfaz parceria ECONOMIA co-gestão. Infeliz-mente, não foi possível", comenta o diretor imobiliário da Funcef, Jorge Arraes.

funcef.empauta.com Funcef desfaz parceria ECONOMIA co-gestão. Infeliz-mente, não foi possível, comenta o diretor imobiliário da Funcef, Jorge Arraes. Brasília, 03 de junho de 2006 Jornal de Brasília - Brasília/DF desfaz parceria Ricardo Marques/Cedoc/24.09.03 co-gestão. Infeliz-mente, não foi possível", comenta o diretor imobiliário da, Jorge Arraes.

Leia mais

Arte em hospedar. Somos a maior rede de hotéis de lazer do Brasil. Entenda agora porque deveria se hospedar conosco a negócios.

Arte em hospedar. Somos a maior rede de hotéis de lazer do Brasil. Entenda agora porque deveria se hospedar conosco a negócios. Arte em hospedar Somos a maior rede de hotéis de lazer do Brasil. Entenda agora porque deveria se hospedar conosco a negócios. 01 Guilherme Paulus - Presidente Acionista controlador da GJP Participações.

Leia mais

Localização de Curitiba no Brasil - W 25 25' 47" / S 49 16' 19" 0

Localização de Curitiba no Brasil - W 25 25' 47 / S 49 16' 19 0 Município de Curitiba "Cidade Modelo" "Cidade Ecológica do Brasil" "Capital das Araucárias" Aniversário: 29 de março Fundação: 29 de março de 1693 (320 anos) Emancipação: 29 de março de 1693 Gentílico:

Leia mais

4 Metodologia da Pesquisa

4 Metodologia da Pesquisa 79 4 Metodologia da Pesquisa Este capítulo se preocupa em retratar como se enquadra a pesquisa de campo e como foram desenvolvidas as entrevistas incluindo o universo pesquisado e a forma de analisá-las

Leia mais

FEMSA gerencia mais de 80 mil tickets mensais de TI, Finanças e RH com CA Service Desk Manager

FEMSA gerencia mais de 80 mil tickets mensais de TI, Finanças e RH com CA Service Desk Manager CUSTOMER SUCCESS STORY FEMSA gerencia mais de 80 mil tickets mensais de TI, Finanças e RH com CA Service Desk Manager PERFIL DO CLIENTE Indústria: Bebidas Companhia: FEMSA Funcionários: +177 mil (global)

Leia mais

Bourbon Hotéis & Resorts

Bourbon Hotéis & Resorts Bourbon Hotéis & Resorts O jeito brasileiro de hospedar Mais que um conceito, é a principal filosofia da Bourbon Hotéis & Resorts. Desde 1963 administrando empreendimentos hoteleiros, conta atualmente

Leia mais

_ APLAUSOS - PROGRAMA GLOBAL DE RECONHECIMENTO DA ANGLO AMERICAN

_ APLAUSOS - PROGRAMA GLOBAL DE RECONHECIMENTO DA ANGLO AMERICAN _ APLAUSOS - PROGRAMA GLOBAL DE RECONHECIMENTO DA ANGLO AMERICAN Apresentação e Cenário A Anglo American é uma das maiores empresas de mineração do mundo, com operações na África do Sul, América do Sul

Leia mais

Welcome Call em Financeiras. Categoria Setor de Mercado Seguros

Welcome Call em Financeiras. Categoria Setor de Mercado Seguros Categoria Setor de Mercado Seguros 1 Apresentação da empresa e sua contextualização no cenário competitivo A Icatu Seguros é líder entre as seguradoras independentes (não ligadas a bancos de varejo) no

Leia mais

Arte em hospedar. Somos a maior rede de hotéis de lazer do Brasil. Entenda agora porque deveria se hospedar conosco a negócios.

Arte em hospedar. Somos a maior rede de hotéis de lazer do Brasil. Entenda agora porque deveria se hospedar conosco a negócios. Arte em hospedar Somos a maior rede de hotéis de lazer do Brasil. Entenda agora porque deveria se hospedar conosco a negócios. 01 Guilherme Paulus - Presidente Acionista controlador da GJP Participações.

Leia mais

Operadora: Indicadores econômico-financeiros

Operadora: Indicadores econômico-financeiros Número 02 São Paulo, 13 de agosto de 2013 Operadora: Indicadores econômico-financeiros RESUMO A GVT tem apresentado variações positivas significativas na quantidade de acessos nos últimos três anos, e

Leia mais

RELATÓRIO 203 ASSUNTO: 79ª REUNIÃO DO COPISS COORDENADOR. 1. Participantes da 79ª reunião do COPISS; 2. Leitura e aprovação da ata 78ª reunião;

RELATÓRIO 203 ASSUNTO: 79ª REUNIÃO DO COPISS COORDENADOR. 1. Participantes da 79ª reunião do COPISS; 2. Leitura e aprovação da ata 78ª reunião; RELATÓRIO 203 ASSUNTO: 79ª REUNIÃO DO COPISS COORDENADOR DATA: 28/05/2015 LOCAL: ANS HORÁRIO: 09h às 12h30min Pauta: 1. Participantes da 79ª reunião do COPISS; 2. Leitura e aprovação da ata 78ª reunião;

Leia mais

Viva Rio lança trabalho socioambiental que contempla Nova Friburgo

Viva Rio lança trabalho socioambiental que contempla Nova Friburgo Início Notícias Viva Rio lança trabalho socioambiental que contempla Nova Friburgo Iniciativa é parte do projeto Rios da Serra. Sede provisória da organização é montada no Prado TERÇA FEIRA, 19 DE MAIO

Leia mais

International Standards, local flavours

International Standards, local flavours Para: Funcef São Paulo, 8 de janeiro de 2013 É com grande prazer que a Rede Golden Tulip, oferece condições especiais para hospedagem no 1º semestre de 2013 nos empreendimentos, conforme segue: SÃO PAULO

Leia mais

Institucional. Índice. Decolando com a vontade de bem-servir. Conheça um pouco da trajetória da TAM Aviação Executiva.

Institucional. Índice. Decolando com a vontade de bem-servir. Conheça um pouco da trajetória da TAM Aviação Executiva. Decolando com a vontade de bem-servir Conheça um pouco da trajetória da TAM Aviação Executiva. Em 1961, a TAM Táxi Aéreo Marília iniciou suas operações com três pequenos aviões Cessna, que faziam rotas

Leia mais

Índice. Principais Indicadores. Mensagem do Presidente. Perfil Corporativo. Contexto Setorial. Recursos Humanos. Governança Corporativa

Índice. Principais Indicadores. Mensagem do Presidente. Perfil Corporativo. Contexto Setorial. Recursos Humanos. Governança Corporativa Índice 01» 02» 03» 04» 05» 06» 07» 08» 09» 10» 11» 12» 13» Principais Indicadores Mensagem do Presidente Perfil Corporativo Contexto Setorial Estratégia e Mercados de Atuação Recursos Humanos Governança

Leia mais

É com grande prazer que a Rede Golden Tulip, oferece condições especiais para hospedagem no 2º semestre de 2014 nos empreendimentos, conforme segue:

É com grande prazer que a Rede Golden Tulip, oferece condições especiais para hospedagem no 2º semestre de 2014 nos empreendimentos, conforme segue: 2º Semestre 2014 É com grande prazer que a Rede Golden Tulip, oferece condições especiais para hospedagem no 2º semestre de 2014 nos empreendimentos, conforme segue: menu www.bhg.net/hoteis www.goldentulip.com

Leia mais

TARIFÁRIO. 1º Semestre 2015

TARIFÁRIO. 1º Semestre 2015 TARIFÁRIO 2015 1º Semestre 2015 Introdução É com grande prazer que a BHG Brazil Hospitality Group, oferece condições especiais para hospedagem em 2015 nos empreendimentos, conforme segue: Royal Tulip Rio

Leia mais

Profissão em debate. Publicado em 19/05/2013 Bia Moraes - mercadoemalta@gazetadopovo.com.br

Profissão em debate. Publicado em 19/05/2013 Bia Moraes - mercadoemalta@gazetadopovo.com.br Mercado em Alta Enéas Gomez Profissão em debate Publicado em 19/05/2013 Bia Moraes - mercadoemalta@gazetadopovo.com.br profissionais estão reunidos em Foz do Iguaçu para o 8º Congresso Estadual do Conselho

Leia mais

HOLIDAY INN. CONHEÇA DE PERTO AQUELE QUE É, DE LONGE, O SEU MELHOR INVESTIMENTO.

HOLIDAY INN. CONHEÇA DE PERTO AQUELE QUE É, DE LONGE, O SEU MELHOR INVESTIMENTO. HOLIDAY INN. CONHEÇA DE PERTO AQUELE QUE É, DE LONGE, O SEU MELHOR INVESTIMENTO. Inauguração: março/2014. INVESTIMENTO HOTELEIRO - SAVASSI SE VOCÊ TEM DÚVIDA, SUA RENDA É GARANTIDA. Os investidores do

Leia mais

Invest Tur Brasil Desenvolvimento Imobiliário Turístico S.A. CNPJ nº 08.723.106/000125 NIRE 35.300.340.540 Companhia Aberta

Invest Tur Brasil Desenvolvimento Imobiliário Turístico S.A. CNPJ nº 08.723.106/000125 NIRE 35.300.340.540 Companhia Aberta Invest Tur Brasil Desenvolvimento Imobiliário Turístico S.A. CNPJ nº 08.723.106/000125 NIRE 35.300.340.540 Companhia Aberta Ata das Assembléias Gerais Ordinária e Extraordinária realizadas em 30 de abril

Leia mais

É com grande prazer que a Rede Golden Tulip, oferece condições especiais para hospedagem no 2º semestre de 2014 nos empreendimentos, conforme segue:

É com grande prazer que a Rede Golden Tulip, oferece condições especiais para hospedagem no 2º semestre de 2014 nos empreendimentos, conforme segue: 2º Semestre 2014 É com grande prazer que a Rede Golden Tulip, oferece condições especiais para hospedagem no 2º semestre de 2014 nos empreendimentos, conforme segue: menu www.bhg.net/hoteis www.goldentulip.com

Leia mais

Índice 01» Perfil Corporativo. p. 03 02» Negócios. p. 15 03» Gente e Gestão. p. 18 04» Governança Corporativa. p. 26 05» Desempenho Financeiro. p.

Índice 01» Perfil Corporativo. p. 03 02» Negócios. p. 15 03» Gente e Gestão. p. 18 04» Governança Corporativa. p. 26 05» Desempenho Financeiro. p. Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada Índice 01» 02» 03» 04» 05» 06» 07» Perfil Corporativo Negócios Gente e Gestão Governança Corporativa Desempenho Financeiro Desempenho Socioambiental Créditos p. 03 p.

Leia mais

CASE PRECON ENGENHARIA

CASE PRECON ENGENHARIA CASE PRECON ENGENHARIA Veja como a Precon Engenharia aumentou em % sua captação de leads via internet através do Inbound Marketing. RESUMO EXECUTIVO A Precon Engenharia sempre realizou um trabalho de geração

Leia mais

Roteiro para apresentação do Plano de Negócio. Preparamos este roteiro para ajudá-lo(a) a preparar seu Plano de Negócio.

Roteiro para apresentação do Plano de Negócio. Preparamos este roteiro para ajudá-lo(a) a preparar seu Plano de Negócio. Roteiro para apresentação do Plano de Negócio Preparamos este roteiro para ajudá-lo(a) a preparar seu Plano de Negócio. Abaixo encontra-se a estrutura recomendada no Empreenda! O Plano de Negócio deverá

Leia mais

Mídia Impressa Anuários ConJur. Consultor Jurídico. conjur.com.br

Mídia Impressa Anuários ConJur. Consultor Jurídico. conjur.com.br Mídia Impressa s ConJur Consultor Jurídico Apresentação 03 Brasil Brazil Justice Yearbook do Trabalho Federal Rio de Janeiro 04 05 06 07 08 ão Paulo 09 Especificações e calendário 10 Contato 11 www. ConJur

Leia mais

www.redeadm.com.br Fortaleza-CE

www.redeadm.com.br Fortaleza-CE www.redeadm.com.br Fortaleza-CE 03 Conhecendo a RAH. Seu hotel, flat ou condomínio em ótimas mãos. Com a RAH Rede Administradora Hoteleira, você tem à sua disposição uma empresa que garante a melhor administração

Leia mais

VIII CONOPARH - LONDRINA

VIII CONOPARH - LONDRINA VIII CONOPARH - LONDRINA NEGÓCIO MISSÃO VISÃO VALORES Soluções Fornecer Ser Éticauma empresa soluções que aproximam. de acessíveis classe Meritocracia mundial. e confiáveis para Respeito conectar às pessoas,

Leia mais

Cadastro das Principais

Cadastro das Principais 46 Cenário Econômico Cadastro das Principais Corretoras de Seguros Primeiras conclusões Francisco Galiza O estudo ESECS (Estudo Socioeconômico das Corretoras de Seguros), divulgado pela Fenacor em 2013,

Leia mais

WWW.UJE.COM.BR. Fazendo a Diferença em 21 estados do Brasil. Sempre UNIDOS!

WWW.UJE.COM.BR. Fazendo a Diferença em 21 estados do Brasil. Sempre UNIDOS! Assim que houver interesse em montar a UJE em sua cidade favor, solicitar orientações adicionais pelo E-mail/MSN: uje@uje.com.br WWW.UJE.COM.BR Fazendo a Diferença em 21 estados do Brasil. Sempre UNIDOS!

Leia mais

LEMBRASUL SUPERMERCADOS LTDA

LEMBRASUL SUPERMERCADOS LTDA FALENCIA DE LEMBRASUL SUPERMERCADOS LTDA BREVE HISTÓRICO Empresa fundada em 1967, atuante no segmento de supermercados, chegou a contar com 15 estabelecimentos localizados em : Curitiba, Campo Largo, Araucária,

Leia mais

As ganhadoras da edição 2015 do prêmio que reconhece juristas de países latinos. Fonte: Citação institucional

As ganhadoras da edição 2015 do prêmio que reconhece juristas de países latinos. Fonte: Citação institucional Fonte: Citação institucional Seção: Eu Estudante Versão: Online Data: 03/01/16 PRÊMIO» Reconhecimento feminino no direito Advogadas brasileiras conquistaram honraria em disputa com dezenas de finalistas

Leia mais

CORPO- RATIVO e M&A FINAN- CEIRO & RI. Para mais informações, acesse: www.bhg.net PARA DIVULGAÇÃO IMEDIATA

CORPO- RATIVO e M&A FINAN- CEIRO & RI. Para mais informações, acesse: www.bhg.net PARA DIVULGAÇÃO IMEDIATA PARA DIVULGAÇÃO IMEDIATA BHG - Resultados do Terceiro Trimestre de 2010 (3T10) BHG apresenta Receita Líquida de R$35,3MM e EBITDA do segmento hoteleiro recorde de R$10,8MM no 3T10 São Paulo, 10 de novembro

Leia mais

Relatório de Pesquisa 2012. Perfil Sócio econômico do Turista de Eventos Apoiados / Captados pelo RCVB

Relatório de Pesquisa 2012. Perfil Sócio econômico do Turista de Eventos Apoiados / Captados pelo RCVB Relatório de Pesquisa 2012 Perfil Sócio econômico do Turista de Eventos Apoiados / Captados pelo RCVB PERFIL DO TURISTA GÊNERO E FAIXA ETÁRIA Gênero Neste ano, ao contrário do registrado no ano Mulher

Leia mais

Olá Corretor de Imóveis,

Olá Corretor de Imóveis, Olá Corretor de Imóveis, Meu nome e Rafael de Paula Lura, sou corretor Imobiliário credenciado prelo CRECI e empresário no ramo hoteleiro. Também desenvolvedor do Curso Corretor do Futuro voltado para

Leia mais

Rodobens é destaque no website Infomoney

Rodobens é destaque no website Infomoney Rodobens é destaque no website Infomoney Por: Conrado Mazzoni Cruz 19/04/07-09h55 InfoMoney SÃO PAULO - Atualmente, falar sobre o mercado imobiliário brasileiro é entrar na discussão sobre um possível

Leia mais

Urban View. Urban Reports. Existe apagão de hotéis no Brasil? O setor diz que não. Reportagem do portal Exame.com 28/04/2011

Urban View. Urban Reports. Existe apagão de hotéis no Brasil? O setor diz que não. Reportagem do portal Exame.com 28/04/2011 Urban View Urban Reports Existe apagão de hotéis no Brasil? Reportagem do portal Exame.com 28/04/2011 Problemas de superlotação são pontuais, segundo hoteleiros e consultores trânsito da cidade ficasse

Leia mais

Cliente: Sindicerv Veículo: www.adnews.com.br Data: 22-02-2010 Imagem Corporativa Grupo TV1 conquista conta digital da Ambev O Grupo TV1 ganhou a disputa na concorrência pela presença digital da marca

Leia mais

Invista no hotel certo

Invista no hotel certo Invista no hotel certo O QUE VOCÊ PROCURA EM UM INVESTIMENTO HOTELEIRO ESTÁ AQUI. A economia de minas gerais cresce acima da média nacional: 5,15% no 1º trim./2011. Fonte: Informativo CEI-PIB MG _Fundação

Leia mais

JOGO DOS 4 ERROS - ANALISANDO UM NOVO INVESTIMENTO: ONDE ESTÃO OS 4 ERROS?

JOGO DOS 4 ERROS - ANALISANDO UM NOVO INVESTIMENTO: ONDE ESTÃO OS 4 ERROS? JOGO DOS 4 ERROS - ANALISANDO UM NOVO INVESTIMENTO: ONDE ESTÃO OS 4 ERROS? Análise este novo investimento Onde estão os 4 erros? Justifique Francisco Cavalcante (francisco@fcavalcante.com.br) Sócio-Diretor

Leia mais

Há 22 anos a revista Hotelaria é distribuída nominal e gratuitamente aos executivos do setor de hospedagem de todo o País

Há 22 anos a revista Hotelaria é distribuída nominal e gratuitamente aos executivos do setor de hospedagem de todo o País Há 22 anos a revista Hotelaria é distribuída nominal e gratuitamente aos executivos do setor de hospedagem de todo o País Pioneirismo Para acessar o conteúdo interativo, abra o leitor QRcode em seu celular

Leia mais

Novas matrizes para Classificação Hoteleira. Selo de Qualidade em Turismo. Estudo de Viabilidade para implantação de Hotel Conceito

Novas matrizes para Classificação Hoteleira. Selo de Qualidade em Turismo. Estudo de Viabilidade para implantação de Hotel Conceito Novas matrizes para Classificação Hoteleira Selo de Qualidade em Turismo Estudo de Viabilidade para implantação de Hotel Conceito Brasília, 13 de janeiro de 2010 Novas matrizes para Classificação Hoteleira

Leia mais

Mostra de Projetos 2011. Serviços e Cidadania

Mostra de Projetos 2011. Serviços e Cidadania Mostra de Projetos 2011 Serviços e Cidadania Mostra Local de: Londrina. Categoria do projeto: Projetos em implantação, com resultados parciais. Nome da Instituição/Empresa: Instituto GRPCOM Cidade: Londrina.

Leia mais

Este Boletim substitui BI-012/15

Este Boletim substitui BI-012/15 Nº Boletim: BI-019/15 Data: 06/08/2015 Público Alvo no Distribuidor: Titulares Gerentes LQS Consultores Funilaria TI Garantia SAC Peças Técnicos Líder Ambiental Área/ Responsável: Dealer Operation e Meio

Leia mais

Clipping, Segunda-feira, 04 de Janeiro de 2010 Jornal do Commercio PE (28/12/09) - online Porto Gente (04/01/10) online

Clipping, Segunda-feira, 04 de Janeiro de 2010 Jornal do Commercio PE (28/12/09) - online Porto Gente (04/01/10) online Clipping, Segunda-feira, 04 de Janeiro de 2010 Jornal do Commercio PE (28/12/09) - online Porto Gente (04/01/10) online Pernambuco Na indústria, mais demanda por trabalho Texto publicado em 28 de Dezembro

Leia mais

Ser percebida como empresa referência em ações de marketing de atendimento.

Ser percebida como empresa referência em ações de marketing de atendimento. MAIS MARKETING Uma empresa voltada para pesquisa de avaliação do atendimento e relacionamento com cliente. Nossa filosofia é oferecer ferramentas de gestão focadas na qualidade do atendimento, apresentando

Leia mais