BeoSound Guide

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "BeoSound Guide"

Transcrição

1 BeoSound Guide

2

3 BeoSound 3000 Guide BeoSound 3000 Reference book Conteúdo do guia 3 Dois guias estão à sua disposição para conhecer o seu produto Bang & Olufsen. A sua chave para usar o BeoSound 3000 O guia O manual de referência 5 Botões no painel de operação próximo 5 O que é visto nas exibições O Guia do usuário fornece informações sobre o uso diário. O Manual de referência oferece uma visão geral de todos os aspectos, instalação e uma explicação detalhada. À direita, está o conteúdo deste guia; os capítulos principais do Manual de referência estão listados abaixo: Instalação, 6 Conexão, 7 Montagem, 8 Instalação de áudio/vídeo, 9 Ajuste de som, 10 Relógio interno, 11 Sintonia, 12 Iniciar e parar em um momento específico, 14 Uso diário, 16 Exibições, 17 Tocar CDs de diferentes maneiras, 18 Faixas favoritas do CD, 20 Manutenção, 22 Controle remoto, 23 Uso com um sistema de vídeo, 24 Nota: Para saber identificar com o que um botão, fonte ou exibição de status se parece em uma seqüência de instrução, consulte a página 5 no Manual de referência. Usando o CD Player 6 Tocar um CD 6 Diferentes maneiras de tocar um CD aleatória e repetição Tocar apenas as faixas favoritas do CD 7 Fazer sua própria série de faixas 7 Excluir sua série de faixas Usando o rádio 8 Ligar o rádio 8 Aumentar e diminuir o volume

4 RANDOM TRACK A sua chave para usar o BeoSound 3000 Alcance como se tocasse as portas de vidro e o BeoSound 3000 se abre automaticamente, revelando o sistema musical oculto atrás das portas. 1. Nomeooo jxisks skjs kskd skd oo jxisks 2. Skjs kskd skd oo 3. Jxisks skjs kskd skd Nomeooo 4. Jxisks skjs kskd skd oo jxisks skjs kskd 5. Skd oo jxisks skjs kskd skd REPEAT REPLAY A >>> B 1 6 LOAD CD RANDOM EDIT SCAN 2 7 TUNE STORE DELETE 3 8 NAME TIMER DISPLAY ON/OFF CLOCK SOUND STOP PLAY AUX 9 CD-ALL RADIO MUTE Pressione o botão LOAD na seção à direita do painel de operação para levantar a tampa que mantém o CD no lugar. É possível, agora, remover o CD do compartimento e carregar aquele que deseja tocar. Sempre carregue o CD com a etiqueta voltada para você. Pressione LOAD novamente para abaixar a tampa. Se pressionar o CD para começar a tocálo, a tampa abaixará automaticamente. As portas abertas dão acesso ao painel de operação próximo, que permite um controle completo do CD player e do rádio. Encaixe para fones de ouvido. Quando os fones de ouvido estão ligados, os alto-falantes conectados ao BeoSound 3000 ficam mudos.

5 5 Botões no painel de operação Todos os botões estão localizados em um lugar. Eles estão agrupados convenientemente de acordo com o tipo de função, de forma que é fácil se localizar no painel durante a operação do sistema. Exibições As exibições mostram o que o sistema está fazendo. As indicações na parte superior da exibição estão relacionadas a funções no CD player, por exemplo, o número da faixa. A parte inferior da exibição mostra o nome da estação de rádio atual ou informa qual CD está tocando, se ele tiver sido nomeado. RANDOM TRACK Funções secundárias Este grupo de botões dá acesso a todas as funções secundárias usadas, por exemplo, para sintonizar estações de rádio ou programação; consulte a página 11 no Manual de referência para obter instruções adicionais. REPEAT REPLAY 1 6 LOAD CD A >>> B RANDOM EDIT SCAN 2 7 PLAY TUNE STORE DELETE 3 8 STOP AUX NAME DISPLAY CLOCK 4 9 CD-ALL RADIO TIMER ON/OFF SOUND 5 0 MUTE Botões numéricos Os botões numéricos permitem selecionar outros números de programas ou selecionar faixas em um CD. Funções principais Os botões no lado direito do painel dão acesso a todas as funções principais; ligando e desligando o sistema, ajustando o volume e operando o rádio e o CD player.

6 6 Usando o CD player Ao pressionar o botão do CD para tocar aquele que foi carregado, todas as informações do CD, por exemplo o número de faixas, serão registradas primeiro. Em seguida, o CD começará a tocar do início. Continuará tocando até o final do CD; o BeoSound 3000, então, passará automaticamente para o modo de espera após 30 minutos, se você não operá-lo. É possível passar para outras faixas ou pesquisar no CD exatamente como se você estivesse avançando ou retrocedendo uma fita de gravador. É possível, também, tocar um CD em ordem aleatória e repeti-lo ou tocar apenas uma faixa repetidamente por até 12 horas sem interrupção. Estas funções podem ser usadas juntas ou separadas. Você pode sempre acompanhar o que o CD player está fazendo assistindo as exibições. As exibições lêem o número ou o tempo da faixa, dependendo do modo de exibição para o qual tiver sido definido. Se você tiver nomeado o CD, o nome também será mostrado na exibição*. Tocar um CD Quanto um CD é tocado, ele pode ser parado a qualquer momento. Se outra fonte for selecionada, o CD irá parar automaticamente. Ao pesquisar um CD, a pesquisa continuará enquanto você estiver pressionando o botão. Quando soltar o botão, o CD continuará tocando. CD 0-9 STOP PLAY tt ss Toca o CD que foi carregado Toca números de faixas específicos Toca a próxima faixa Toca a faixa anterior Pára de tocar Continua tocando Avança para o final do CD Retrocede para o início do CD Mantenha o botão pressionado até atingir o ponto que deseja Diferentes maneiras de tocar um CD A função de tocar aleatoriamente toca todas as faixas do CD em ordem aleatória. A função de repetição repete o CD por até 12 horas e a função de reprodução toca a faixa específica repetidamente. As funções são canceladas pressionando-se o botão RANDOM, REPEAT ou REPLAY novamente. RANDOM Enquanto o CD está ON tocando, pressione RANDOM. Aparece ON e RANDOM é mostrado na parte superior da exibição REPEAT Enquanto o CD está ON tocando, pressione REPEAT. Aparece ON e REPEAT é mostrado na parte superior da exibição REPLAY Quando ouvir a faixa ON que deseja que seja repetida, pressione REPLAY. Aparece ON e REPEAT é mostrado na parte superior da exibição Nota: Se você cancelar a função de tocar aleatoriamente enquanto o CD estiver tocando, todas as faixas que estiverem além do número da faixa atual serão tocadas em ordem cronológica, mesmo se já tiverem sido tocadas enquanto a função de tocar aleatoriamente estava ativa. *NOTA! Se a exibição tiver sido definida para mostrar o nome do CD, apenas o nome aparecerá na exibição e não será possível seguir o processo de tempo decorrido. Consulte a página 17 no Manual de referência para obter detalhes sobre os vários modos de exibição.

7 Tocar apenas as faixas favoritas do CD 7 Às vezes, você não gosta de toda a seleção de faixas em um CD, é, portanto, possível editar o CD para que apenas as faixas do seu gosto e que você selecionar sejam tocadas. As faixas selecionadas são tocadas em ordem numérica. Carregue o CD que deseja editar, o CD será, então, varrido. Varrer significa que os primeiros 15 segundos de cada faixa neste CD serão tocados. Na exibição, aparecerá o número da faixa que está sendo tocada atualmente. Enquanto estiver ouvindo a faixa, você seleciona se a inclui ou exclui. Tocar ou excluir uma série de faixas Depois de editar um CD e selecionar sua própria série de faixas, toda vez que você tocar o CD ele começará a tocar a série de faixas que foi selecionada. Mas, é possível escolher ouvir todo o CD. É possível, também, excluir a série de faixas que foi feita para tocar sempre o CD inteiro. CD Pressione CD para tocar CD ED a sua série de faixas editada. Aparece CD ED CD-ALL Para tocar todo o CD Pressione CD ALL EDIT Para excluir uma EDIT? série Enquanto o CD editado estiver tocando, pressione EDIT para excluir a série. Aparece EDIT? DELETE Pressione DELETE para DELETED excluir toda a série. Aparece DELETED Selecione e armazene uma série de faixas Antes de editar, é necessário começar a tocar o CD. Se você não selecionar se deve incluir ou excluir a faixa que está tocando, ela será automaticamente incluída. Se escolher sair da função antes de ter incluído ou excluído todas as faixas no CD, as faixas restantes serão consideradas excluídas. EDIT EDIT? PLAY EDITING Enquanto o CD está tocando, pressione EDIT para editar o CD. Aparece EDIT? Pressione PLAY para começar a varrer o CD. Aparece EDITING e SCAN é mostrado na parte superior da exibição Pressione para incluir o número de uma faixa na série ou pressione para excluir o número de uma faixa da série EDIT OK? Aparecerá EDIT OK? na exibição quando a última faixa tiver sido incluída ou excluída STORE STORED Pressione STORE para armazenar a seqüência. Aparece STORED STORE Pressione STORE a qualquer momento se desejar terminar o procedimento de edição antes da última faixa ter sido incluída ou excluída BR: OBSERVAÇÃO! A seleção da faixa também pode ser usada com as funções de reprodução aleatória de faixas e repetição de um CD. Consulte a página anterior. Nota: Se você cometer um erro ou mudar de idéia enquanto estiver selecionando suas faixas, apenas pressione o botão do CD e o botão EDIT novamente e comece outra vez.

8 8 Usando o rádio Para ouvir o rádio, é necessário, primeiro, encontrar e armazenar as freqüências das estações de rádio. É possível armazenar até 60 estações de rádio diferentes no seu BeoSound 3000 (consulte a página 12 no Manual de referência). Ligar o rádio Ao ligar o rádio, ele automaticamente seleciona a estação que você ouviu da última vez. RADIO Pressione RADIO para ligar o rádio Ajustar o som Enquanto você está ouvindo o rádio ou o CD player, é possível, naturalmente, ajustar o volume do som a qualquer momento. Aumentar e diminuir o volume 0-9 Use as teclas de número MUTE Silencia imediatamente para selecionar uma os alto-falantes. estação armazenada Pressione MUTE novamente para obter Passe por todas as novamente o som estações armazenadas Passe para o modo de espera Nota: Pressionar 0 irá alternar entre a estação de rádio presente e a anterior.

9 9

10 Printed in Denmark by Bogtrykkergården a-s, Struer

11

12 12

BeoSound Livro de consulta

BeoSound Livro de consulta BeoSound 9000 Livro de consulta BeoVision Avant Guide BeoVision Avant Reference book Índice do Livro de consulta 3 Para que fique a conhecer o seu produto Bang & Olufsen, tem dois livros de consulta à

Leia mais

BeoSound Livro de consulta

BeoSound Livro de consulta BeoSound 3200 Livro de consulta Índice 3 Introdução ao seu sistema musical Bang & Olufsen, 4 Conheça o seu sistema musical, veja como estão organizados os botões no painel de operação, compreenda e mude

Leia mais

Com o BeoLink Active e um par de alto-falantes ativos Bang & Olufsen, o seu sistema principal Bang & Olufsen obtém uma dimensão extra.

Com o BeoLink Active e um par de alto-falantes ativos Bang & Olufsen, o seu sistema principal Bang & Olufsen obtém uma dimensão extra. B E O L I N K A C T I V E 1 Com o BeoLink Active e um par de alto-falantes ativos Bang & Olufsen, o seu sistema principal Bang & Olufsen obtém uma dimensão extra. Agora você pode tocar qualquer fonte da

Leia mais

Botões Beo4 em detalhes, 6 Operação diária e avançada com os botões do Beo4

Botões Beo4 em detalhes, 6 Operação diária e avançada com os botões do Beo4 Beo4 Manual Conteúdo 3 Usando o seu controle remoto Beo4, 4 Botões Beo4 em detalhes, 6 Operação diária e avançada com os botões do Beo4 Personalizar o Beo4, 9 Configurar o Beo4 Adicione um botão extra

Leia mais

BeoSound Manual de referência

BeoSound Manual de referência BeoSound 3000 Manual de referência BeoSound 3000 o sistema de música totalmente integrado Sempre que você estende a mão para operar o BeoSound 3000, as portas de vidro deslizam abrindo-se, e como em um

Leia mais

ADAPTADOR DA INTERFACE DO LEITOR DIGITAL KS-PD500 Antes de utilizar este adaptador

ADAPTADOR DA INTERFACE DO LEITOR DIGITAL KS-PD500 Antes de utilizar este adaptador ADAPTADOR DA INTERFACE DO LEITOR DIGITAL KS-PD500 Antes de utilizar este adaptador Última atualização: 1 de março de 006 1 Receivers automotivos JVC suportados Este adaptador suporta os seguintes receivers

Leia mais

Data:27 de Maio de Conjunto de receptor/nvf-9158

Data:27 de Maio de Conjunto de receptor/nvf-9158 1 Data:27 de Maio de 2014 2 3 1 Para ligar o sistema 7 Botão um PLAY e um PAUSA 2 Botão Volume é ajustado 8 Botão TEL 3 Botão MENU 9 Ejeção de um disco 4 Botão HOME 10 Ranhura para disco 5 Botão AUDIO

Leia mais

Sistema de som 6 em 1 manual de instruções

Sistema de som 6 em 1 manual de instruções Sistema de som 6 em 1 manual de instruções SP323 Acompanhe a gente! www.multilaser.com.br Olá, Obrigado por nos escolher! Leia este guia com atenção a fim de obter um bom relacionamento com o seu produto.

Leia mais

Manual do Usuário AUTORRÁDIO MP3 PLAYER NVS Por favor, leia o manual antes de usar o aparelho.

Manual do Usuário AUTORRÁDIO MP3 PLAYER NVS Por favor, leia o manual antes de usar o aparelho. Manual do Usuário AUTORRÁDIO MP3 PLAYER NVS 3068 Por favor, leia o manual antes de usar o aparelho. Funções das Teclas: 1 Tecla Power (alimentação) &Tecla MODE (modo) Em primeiro lugar, pressione a tecla

Leia mais

VC-3010 MANUAL DE INSTRUÇÕES

VC-3010 MANUAL DE INSTRUÇÕES VC-3010 MANUAL DE INSTRUÇÕES RÁDIO RELÓGIO COM CD PLAYER ATENÇÃO PARA A SUA SEGURANÇA, ANTES DE UTILIZAR ESTE APARELHO VERIFIQUE A VOLTAGEM DA REDE ELÉTRICA. SIGA AS INSTRUÇÕES DESTE MANUAL PARA ALTERAR

Leia mais

Este Manual do Usuário explica as funções do sistema de som BeoSound Century e como elas operam no sistema.

Este Manual do Usuário explica as funções do sistema de som BeoSound Century e como elas operam no sistema. B E O S O U N D C E N T U R Y 1 O BeoSound Century é um sistema de som fascinante pequeno, porém extremamente potente, com caixas de som embutidas e três fontes de áudio integradas: CD player, rádio e

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÃO REF. YP3185 / Y3185L/YP8387/YP9470/YP9471/MO12579/MO13610

MANUAL DE INSTRUÇÃO REF. YP3185 / Y3185L/YP8387/YP9470/YP9471/MO12579/MO13610 MANUAL DE INSTRUÇÃO REF. YP3185 / Y3185L/YP8387/YP9470/YP9471/MO12579/MO13610 CARACTERÍSTICAS Os modelos Mormaii referências YP3185, Y3185L, YP8387, YP9470,YP9471,MO12579 e MO13610 são relógios digitais

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO CD PLAYER MP3 PORTÁTIL DZ CÓD.:

MANUAL DO USUÁRIO CD PLAYER MP3 PORTÁTIL DZ CÓD.: MANUAL DO USUÁRIO CD PLAYER MP3 PORTÁTIL DZ-65254 CÓD.: 6525-4 CD Player MP3 Portátil Manual do usuário. 1. CONTEÚDO DA EMBALAGEM 2. CARACTERÍSTICAS Reproduz CDs de MP3, CD-R e CD-RW Entrada auxiliar que

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO CD PLAYER MP3 PORTÁTIL DZ CÓD.:

MANUAL DO USUÁRIO CD PLAYER MP3 PORTÁTIL DZ CÓD.: MANUAL DO USUÁRIO CD PLAYER MP3 PORTÁTIL DZ-65240 CÓD.: 6524-0 CD Player MP3 Portátil. Manual do usuário. 1. CONTEÚDO DA EMBALAGEM 2. CARACTERÍSTICAS Reproduz CDs de MP3. Entrada auxiliar que permite reprodução

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO MORMAII DIGITAL D92I70/D92I78

MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO MORMAII DIGITAL D92I70/D92I78 MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO MORMAII DIGITAL D92I70/D92I78 CARACTERÍSTICAS O seu Mormaii REF. D92I70 e D92I78 são relógios digital com pulseira e caixa termoplástica. Opera as seguintes funções: Horário

Leia mais

EBRcart2 digital cart machine

EBRcart2 digital cart machine EBRcart2 digital cart machine Limpa os cartuchos Abre um arquivo de roteriro.rot Salva um arquivo de roteiro.rot Salva com o mesmo nome Configura ções Mostra registro de reproduções Seleciona as páginas

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO SOM AUTOMOTIVO EVOLUTION MP5

MANUAL DO USUÁRIO SOM AUTOMOTIVO EVOLUTION MP5 MANUAL DO USUÁRIO SOM AUTOMOTIVO EVOLUTION MP5 SA102 Partes do aparelho Nota sobre a Instalação A unidade é projetada para 12-14V DC, somente em sistema de operação terra negativo. Antes de instalar a

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO MORMAII DIGITAL YP9458

MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO MORMAII DIGITAL YP9458 MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO MORMAII DIGITAL YP9458 CARACTERÍSTICAS O relógio MORMAII referência YP9458 é um relógio com leitura digital, com caixa e pulseira termoplástica. Operam com as seguintes funções:

Leia mais

BeoSound Manual de consulta

BeoSound Manual de consulta BeoSound 3000 Manual de consulta BeoSound 3000 o sistema de música completamente integrado Sempre que estende a mão para o BeoSound 3000, as portas de vidro deslizam e abrem-se como se por magia, convidando-o

Leia mais

BeoSound 4. Suplemento

BeoSound 4. Suplemento BeoSound 4 Suplemento Sistema de menus Este suplemento contém correcções ao seu Livro de consulta BeoSound 4. Devido ao novo software, o seu sistema de música foi equipado com novas funções. O sistema

Leia mais

MANUAL MORMAII REF.SO8039. Cronógrafo Unidade de medida: 1/100 de segundos Capacidade máxima de medição: 23 horas, 59 minutos e 59 segundos.

MANUAL MORMAII REF.SO8039. Cronógrafo Unidade de medida: 1/100 de segundos Capacidade máxima de medição: 23 horas, 59 minutos e 59 segundos. MANUAL MORMAII REF.SO8039 CARACTERÍSTICAS Os modelos Mormaii referência: S08039 é um relógio digital, com caixa plástica, duplo horário (apresentação de 2 horários distintos, com acionamento), calendário,

Leia mais

Multimídia Guia do Usuário

Multimídia Guia do Usuário Multimídia Guia do Usuário Copyright 2007 Hewlett-Packard Development Company, L.P. Windows é uma marca registrada da Microsoft Corporation nos Estados Unidos. As informações contidas neste documento estão

Leia mais

MANUAL RELÓGIO TECHNOS DIGITAL REF. P5001

MANUAL RELÓGIO TECHNOS DIGITAL REF. P5001 MANUAL RELÓGIO TECHNOS DIGITAL REF. P5001 CARACTERÍSTICAS O seu Technos CAL P5001 é um relógio digital, com pulseira e caixa plástica, duplo horário (apresentação de 2 horários distintos, com acionamento),

Leia mais

Receptor de TV. full seg

Receptor de TV. full seg Receptor de TV full seg ÍNDICE 1. Controle remoto...4 2. Operações básicas...4 3. Canais...5 4. Configuração de tempo...7 5. Imagens...7 6. Línguas...8 7. USB...9 8. Configuração PRV...10 OPERAÇÃO BÁSICA

Leia mais

Máquina de Bordar Suplemento ao Manual de Operações

Máquina de Bordar Suplemento ao Manual de Operações Máquina de Bordar Suplemento ao Manual de Operações Código do Produto: 884-T07 Recursos adicionais da PR650e Os recursos a seguir foram adicionados às versões 2 e. Antes de usar a máquina, leia cuidadosamente

Leia mais

Conecte o plug da fonte na tomada

Conecte o plug da fonte na tomada Conexão da força Potência: DC5V/1000mA Insira o plug dentro do orifício Conecte o plug da fonte na tomada *Não utilize a fonte em locais inflamáveis ou úmidos. Certifique-se de que somente um profissional

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO MORMAII YP9083_YP8393_YP9070_YP9466, YP9467,YS 9075

MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO MORMAII YP9083_YP8393_YP9070_YP9466, YP9467,YS 9075 MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO MORMAII YP9083_YP8393_YP9070_YP9466, YP9467,YS 9075 CARACTERÍSTICAS Os modelos Mormaii YP9083, YP8393, YP9070 e YP9466 são relógios digitais, sendo que os modelos YP9070, YP9466,

Leia mais

Com o kit BeoLink Active e um par de colunas activas Bang & Olufsen o seu sistema Bang & Olufsen principal adquire uma nova dimensão.

Com o kit BeoLink Active e um par de colunas activas Bang & Olufsen o seu sistema Bang & Olufsen principal adquire uma nova dimensão. B E O L I N K A C T I V E 1 Com o kit BeoLink Active e um par de colunas activas Bang & Olufsen o seu sistema Bang & Olufsen principal adquire uma nova dimensão. Agora pode reproduzir qualquer fonte (de

Leia mais

Conversor e Gravador Digital guia rápido

Conversor e Gravador Digital guia rápido Conversor e Gravador Digital guia rápido Acompanhe a gente! www.multilaser.com.br RE219 Olá, Obrigado por nos escolher! 1. Interface de conexão Leia este guia com atenção a fim de obter um bom relacionamento

Leia mais

Bluetooth TM LED sound system manual de instruções

Bluetooth TM LED sound system manual de instruções Bluetooth TM LED sound system manual de instruções SP217 Acompanhe a gente! www.multilaser.com.br Sumário 1. Painel de controle: Botões e funções... 03 2. Conectando o Bluetooth... 06 3. Luzes de LED nos

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO MORMAII DIGITAL Y11099/YS1099

MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO MORMAII DIGITAL Y11099/YS1099 MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO MORMAII DIGITAL Y11099/YS1099 CARACTERÍSTICAS O seu Mormaii ref. Y11099 e YS1099 são relógios digitais com caixa de aço e pulseira termoplástica. Operam com as seguintes funções:

Leia mais

!!!! Modelo BMP4828 MP4 player MANUAL DE UTILIZADOR

!!!! Modelo BMP4828 MP4 player MANUAL DE UTILIZADOR Modelo BMP4828 MP4 player MANUAL DE UTILIZADOR Descrição 1. Menu 2. Anterior [] / Retroceder ["] 3. Próximo [#] / Avançar [$] 4. Volume 5. Play [%] / Pausa [&] 6. Entrada MICRO SD Card 7. Entrada para

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES

MANUAL DE INSTRUÇÕES MANUAL DE INSTRUÇÕES Prezado Consumidor, Obrigada por adquirir nosso produto. Antes de utilizar seu equipamento, gentileza ler o manual com as instruções de segurança e operações. Sempre mantenha o Manual

Leia mais

5.0 GUIA PRÁTICO. Flash Câmera frontal 2 Carregar a bateria. Diminuir/ Aumentar volume Tecla Liga/ Desliga. Início. Visão geral. Voltar.

5.0 GUIA PRÁTICO. Flash Câmera frontal 2 Carregar a bateria. Diminuir/ Aumentar volume Tecla Liga/ Desliga. Início. Visão geral. Voltar. GUIA PRÁTICO 1 Colocar ou retirar a tampa traseira. Flash Câmera frontal 2 Carregar a bateria. 5.0 Diminuir/ Aumentar volume Tecla Liga/ Desliga SIM2 Voltar Início Visão geral 3 Inserir ou retirar o SIM.

Leia mais

MIRAGE VIBE. manual do usuário. Rádio.

MIRAGE VIBE. manual do usuário. Rádio. E Rádio MIRAGE VIBE manual do usuário 1 Índice 1. Teclas de Função 4 2. Operações Gerais 7 2.1 Função Rádio 7 2.2 Função de Reprodução de MP3 8 2.3 Ajuste de Equalização 9 3. Conexões Soluções de problemas

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO MORMAII DIGITAL Y11529/Y11532/YP12574

MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO MORMAII DIGITAL Y11529/Y11532/YP12574 MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO MORMAII DIGITAL Y11529/Y11532/YP12574 CARACTERÍSTICAS O seu Mormaii ref. Y11529,Y11532 e YP12574 são relógios digitais com pulseira e caixa termoplástica. Operam com as seguintes

Leia mais

Maleta vinil manual de instruções

Maleta vinil manual de instruções Maleta vinil manual de instruções SP267 Acompanhe a gente! www.multilaser.com.br Sumário 1. Características...03 2. Comandos e funções...02 3. Ligando e desligando a unidade...05 4. Tocando seus vinis...05

Leia mais

Manual de Instruções Gravador de Voz Digital KP-8004

Manual de Instruções Gravador de Voz Digital KP-8004 Considerações: 1. Primeiramente agradecemos por adquirir o Gravador de Voz Digital Knup KP-8004. 2. Por favor, leia este manual antes de utilizar, para certificar-se que o procedimento de instalação e

Leia mais

Bateria Leitura digital - CR2025-3V, ou equivalente, com duração aproximada de 2 anos.

Bateria Leitura digital - CR2025-3V, ou equivalente, com duração aproximada de 2 anos. MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO MORMAII DIGITAL YP7359/ YP8388/ Y8388A CARACTERÍSTICAS Os modelos Mormaii referências YP7359, YP8388 e Y8388A são relógios com leitura digital com caixa e pulseira termoplástica.

Leia mais

Manual do usuário Auto Radio MP5 /Receptor

Manual do usuário Auto Radio MP5 /Receptor Manual do usuário Auto Radio MP5 /Receptor Por favor leia o manual de instruções antes de usar. Botões de funções 1 Tecla MUTE Pressione por um curto periodo o botão MUTE, para retirar o SOM, 2 Tecla 1

Leia mais

Ferramenta Revisão. - Após habilitar a ferramenta, aparecerá uma nova linha de comandos, como abaixo:

Ferramenta Revisão. - Após habilitar a ferramenta, aparecerá uma nova linha de comandos, como abaixo: Ferramenta Revisão 1º Passo: Habilitar a ferramenta Revisão no Word, caso não esteja habilitado: 1) Menu: Ferramentas Personalizar; 2) Clicar na opção revisão e fechar a janela. - Após habilitar a ferramenta,

Leia mais

GUIA PRÁTICO. Câmera frontal. Diminuir/ Aumentar volume. Tecla Liga/ Desliga. Câmera. Sensor de impressão digital 5026J CJB1L43ALBRA

GUIA PRÁTICO. Câmera frontal. Diminuir/ Aumentar volume. Tecla Liga/ Desliga. Câmera. Sensor de impressão digital 5026J CJB1L43ALBRA GUIA PRÁTICO Câmera frontal Diminuir/ Aumentar volume 6" Tecla Liga/ Desliga Câmera Sensor de impressão digital 5026J 1 CJB1L43ALBRA 1 Carregue completamente o dispositivo para o primeiro uso. Abra a tampa

Leia mais

StudentKeys 61 STK-61

StudentKeys 61 STK-61 StudentKeys 61 STK-61 Manual do Usuário Precauções Utilize somente a fonte de energia correta. Troque-a caso demonstre sinais de gasto e deterioramento, ou em caso de mau funcionamento; Também não desmonte

Leia mais

Notas. Manual do Usuário 7. DESLIGANDO O MP3 PLAYER... 6 EM MODO PLAY CERTIFICADO DE GARANTIA 180 DIAS EM MODO STANDBY...

Notas. Manual do Usuário 7. DESLIGANDO O MP3 PLAYER... 6 EM MODO PLAY CERTIFICADO DE GARANTIA 180 DIAS EM MODO STANDBY... Notas 24 ÍNDICE 1. CONTEÚDO DA EMBALAGEM... 3 2. REQUISITOS NECESSÁRIOS... 3 3. FONTE DE ENERGIA... 3 4. BOTÕES DE CONTROLE... 4 5. INSTALAÇÃO DO MP3 PLAYER... 5 6. LIGANDO O MP3 PLAYER... 5 7. DESLIGANDO

Leia mais

Notas. Manual do Usuário ÍNDICE

Notas. Manual do Usuário ÍNDICE Notas ÍNDICE 1. CONTEÚDO DA EMBALAGEM... 3 2. REQUISITOS NECESSÁRIOS... 3 3. FONTE DE ENERGIA... 3 4. BOTÕES DE CONTROLE... 4 5. INSTALAÇÃO DO MP3 PLAYER... 5 6. LIGANDO O MP3 PLAYER... 5 7. DESLIGANDO

Leia mais

MANUAL MORMAII REF. M882AA

MANUAL MORMAII REF. M882AA MANUAL MORMAII REF. M882AA CARACTERÍSTICAS O relógio MORMAII referência: M882AA é um relógio com leitura digital, com caixa e pulseira termoplástica. Operam com as seguintes funções: Hora normal / calendário,

Leia mais

SVMPC2. Manual do Usuário. Versão 1.2

SVMPC2. Manual do Usuário. Versão 1.2 SVMPC2 Manual do Usuário Versão 1.2 27.Set.2018 1 Conteúdo Parte 1: Visão Geral 1. Introdução... 4 1.1 Escopo... 4 1.2 Sobre o Manual... 4 1.3 Como devemos usar este Manual... 4 2. O que é SVMPC2?... 4

Leia mais

5.0. Guia Prático 5 4G. Luz de notificação 2 Inserir ou retirar a. Tecla Liga/ Desliga Aumentar/ Diminuir volume. tampa traseira. bateria.

5.0. Guia Prático 5 4G. Luz de notificação 2 Inserir ou retirar a. Tecla Liga/ Desliga Aumentar/ Diminuir volume. tampa traseira. bateria. 1 1 Inserir ou retirar a tampa traseira 5 4G Guia Prático Luz de notificação 2 Inserir ou retirar a bateria 2 5.0 Tecla Liga/ Desliga Aumentar/ Diminuir volume 3 Carregar a bateria * 4 4 4 Inserir ou retirar

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES

MANUAL DE INSTRUÇÕES MANUAL DE INSTRUÇÕES IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA SOM AUTOMOTIVO MP5 PLAYER MPA2002 Caro consumidor, parabéns pela sua compra! Leia esse manual cuidadosamente, guarde-o para consultar no futuro. Notas

Leia mais

MANUAL PARA ALTO-FALANTE PORTÁTIL MO-MS10

MANUAL PARA ALTO-FALANTE PORTÁTIL MO-MS10 MANUAL PARA ALTO-FALANTE PORTÁTIL MO-MS10 www.moxelectronics.com.br Para funcionar corretamente, por favor leia atentamente este manual antes de usar. Qualquer conteúdo de revisão do manual não será informado

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES

MANUAL DE INSTRUÇÕES MANUAL DE INSTRUÇÕES AUDIO PB121BT / PB121BTL Parabéns pela escolha de um produto da linha Philco. Para garantir o melhor desempenho do produto, é importante ler atentamente as recomendações a seguir.

Leia mais

MANUAL MORMAII REF. PS4B

MANUAL MORMAII REF. PS4B MANUAL MORMAII REF. PS4B CARACTERÍSTICAS Os modelos Mormaii referência: PS4B, 50m, é digital, com pulseira e caixa plástica que possui as funções: Horário, Horário de verão, Calendário, tábua de marés,

Leia mais

Botão A Coloca os dígitos em modo de acerto, seleciona a função 12/24h e zera o cronógrafo. Botão B Seleciona os modos e os dígitos para acerto

Botão A Coloca os dígitos em modo de acerto, seleciona a função 12/24h e zera o cronógrafo. Botão B Seleciona os modos e os dígitos para acerto MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO MORMAII Y7361/YP8412/YS9078/YS9080/YS9073/YS9071/YS9072/ YS9073 CARACTERÍSTICAS: Os modelos MORMAII Y7361 e YP8412, YS9080 e YS9078 são relógios com leitura digitais sendo

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO MORMAII DIGITAL YP11528

MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO MORMAII DIGITAL YP11528 MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO MORMAII DIGITAL YP11528 CARACTERÍSTICAS O seu Mormaii ref. YP11528 é um relógio digital com caixa de aço e pulseira termoplástica. Operam com as seguintes funções: Horário

Leia mais

ATENÇÃO Por favor leia este manual cuidadosamente antes de usar.

ATENÇÃO Por favor leia este manual cuidadosamente antes de usar. QUICK GUIDE. SP222 ÍNDICE ÍNDICE...3 ATENÇÃO...4 PRECAUÇÃO...4 PAINEL DE CONTROLE...4 CONEXÃO BLUETOOTH...5 REPRODUÇÃO DE MÚSICA / CARTÃO DE MEMÓRIA...5 RÁDIO FM...5 UTILIZANDO O CABO DE ÁUDIO P2 3,5 MM...6

Leia mais

1. Guia de Usuário Resumido. Celular modelo RIU 1

1. Guia de Usuário Resumido. Celular modelo RIU 1 1. Guia de Usuário Resumido Celular modelo RIU 1 1.1 Funções em destaque O celular não tem apenas aas funções básicas de um telefone móvel, mas também suporta funções avançadas, rápidas e práticas. Podem

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO SOM AUTOMOTIVO ENERGY BLUETOOTH

MANUAL DO USUÁRIO SOM AUTOMOTIVO ENERGY BLUETOOTH MANUAL DO USUÁRIO SOM AUTOMOTIVO ENERGY BLUETOOTH SA101 Partes do Aparelho Nota sobre a Instalação A unidade é projetada para 12-14V DC, somente em sistema de operação terra negativo. Antes de instalar

Leia mais

Party Speaker DJ Bluetooth guia do usuário

Party Speaker DJ Bluetooth guia do usuário Party Speaker DJ Bluetooth guia do usuário SP285 1 Sumário 1.Características...03 2. Instruções de segurança...04 3. Painel de controle...05 4. Display de LED...07 5. Modo de operações...08 6. Função DJ

Leia mais

(SP), 2 Alarmes, Timer, Hora dual (T2) e luz Eletroluminescente.

(SP), 2 Alarmes, Timer, Hora dual (T2) e luz Eletroluminescente. MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO TECHNOS ANALÓGICO/DIGITAL CA251A, CA263A, CA263B, CA266A, CA297A, CA500A,CA500A,CA851A,CA814A,CA814B,CA814C,CA838A,CA821A,CA810A,CA251B,CA821B, CA948A,CA948B,CQ124A,CQ124B.

Leia mais

PSR-550. Quick Guide. Criando Novos User Styles

PSR-550. Quick Guide. Criando Novos User Styles PSR-550 Quick Guide Criando Novos User Styles PSR-550... 3 GRAVANDO ESTILOS NO PSR-550... 3 TRACKS PISTAS... 3 SOBRE A GRAVAÇÃO DE ESTILOS... 4 LOOP RECORDING... 4 OVERDUB RECORDING... 4 INICIANDO A GRAVAÇÃO...

Leia mais

edif Guia de Operação

edif Guia de Operação Introdução: edif Guia de Operação edif é uma tecnologia de propriedade da SATLOC que permite que qualquer receptor SATLOC da linha SLX forneça posicionamento DGPS sem o uso de sinal diferencial. Esta técnica

Leia mais

O que há de novo e aperfeiçoado no MK2

O que há de novo e aperfeiçoado no MK2 O que há de novo e aperfeiçoado no MK2 [Edição Avançada] A função de edição avançada do MK2 permite que você edite todos os parâmetros de efeitos que compõem o programa, ajuste os parâmetros que são controlados

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES REF. MS08

MANUAL DE INSTRUÇÕES REF. MS08 MANUAL DE INSTRUÇÕES REF. MS08 CARACTERÍSTICAS: O seu Mormaii ref. MS08, 5 ATM, é um relógio digital com pulseira e caixa termoplástica, com funções de Horário Normal, Calendário auto programável, Alarmes,

Leia mais

5.2 GUIA PRÁTICO 5085N. Flash Câmera frontal. Sensor. Aumentar/ Diminuir volume Tecla Liga/ Desliga. Início/ sensor de impressão digital.

5.2 GUIA PRÁTICO 5085N. Flash Câmera frontal. Sensor. Aumentar/ Diminuir volume Tecla Liga/ Desliga. Início/ sensor de impressão digital. 1 Carregar a bateria. GUIA PRÁTICO Sensor Flash Câmera frontal Aumentar/ Diminuir volume Tecla Liga/ Desliga 2 Inserir ou retirar o SIM. 3 Inserir ou retiar o cartão microsd. 5.2 Início/ sensor de impressão

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO TOUCH- TWYP8412

MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO TOUCH- TWYP8412 MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO TOUCH- TWYP8412 CARACTERÍSTICAS O seu relógio TOUCH é um modelo digital com caixa e pulseira termoplástica. Possui as seguintes funções: hora normal, calendário, 5 alarmes,

Leia mais

PARA MODELO NO MPFOL15. Manual de Instruções

PARA MODELO NO MPFOL15. Manual de Instruções PARA MODELO NO MPFOL15 Manual de Instruções PT 1. Visão Geral das Teclas 1. M : Botão Menu 2. : Botão Reproduzir/Pausar 3. < : Música Anterior/Retorno Acelerado 4. > : Música Seguinte/Avanço Acelerado

Leia mais

Guia do Usuário da Mídia SUD (ios)

Guia do Usuário da Mídia SUD (ios) Guia do Usuário da Mídia SUD (ios) Introdução O aplicativo Mídia SUD foi projetado para ajudá-lo a organizar apresentações usando vários tipos de mídia nas lições de domingo ou na noite familiar. Esse

Leia mais

Rádio relógio digital manual de instruções

Rádio relógio digital manual de instruções Rádio relógio digital manual de instruções SP288 Painel de Controle 02 Operações do rádio relógio Rádio FM Ligue o rádio utilizando o botão de energia no painel de controle. O display exibirá as estações

Leia mais

MINI SYSTEM. ATENÇÃO: Para abrir a gaveta do CD é necessário que o aparelho esteja no modo CD.

MINI SYSTEM. ATENÇÃO: Para abrir a gaveta do CD é necessário que o aparelho esteja no modo CD. VC-5200 MANUAL DE INSTRUÇÕES MINI SYSTEM ATENÇÃO: Para abrir a gaveta do CD é necessário que o aparelho esteja no modo CD. Compatível com CD, CD-R, CD-RW, MP3 & WMA Leia atentamente as informações contidas

Leia mais

SP173 Bluetooth SoundBar sistema de som multifuncional

SP173 Bluetooth SoundBar sistema de som multifuncional SP173 Bluetooth SoundBar sistema de som multifuncional Painel frontal do subwoofer 1. Ligar e desligar 2. Aumentar volume 3. Diminuir volume 4. Menu de funções Painel traseiro do subwoofer 1. Entrada auxiliar

Leia mais

Multimídia. Guia do Usuário

Multimídia. Guia do Usuário Multimídia Guia do Usuário Copyright 2007 Hewlett-Packard Development Company, L.P. Windows é uma marca registrada da Microsoft Corporation nos Estados Unidos. As informações contidas neste documento estão

Leia mais

conheça o seu telefone

conheça o seu telefone conheça o seu telefone O nome MOTOROLA e sua logomarca estilizada M estão registrados no Escritório de Marcas e Patentes dos EUA. Motorola, Inc. 2008 Algumas funções do telefone celular dependem da capacidade

Leia mais

DJ Station Bluetooth manual de instruções

DJ Station Bluetooth manual de instruções DJ Station Bluetooth manual de instruções 1 SP257 2 Olá, Obrigado por nos escolher! Leia este guia com atenção a fim de obter um bom relacionamento com o seu produto. 2. INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA 1) Leia

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO MP4 PLAYER

MANUAL DO USUÁRIO MP4 PLAYER *Foto ilustrativa MANUAL DO USUÁRIO MP4 PLAYER 1. CONTEÚDO DA EMBALAGEM MP4 Player. Fone de Ouvido. Cabo USB. Manual do Usuário. 2. INTRODUÇÃO Este MP4 Player é uma nova geração de áudio digital portátil

Leia mais

MANUAL MORMAII REF. Y94227

MANUAL MORMAII REF. Y94227 MANUAL MORMAII REF. Y94227 CARACTERÍSTICAS Os modelos Mormaii referência: YP4227 é um relógio com leitura digital, com pulseira e caixa termoplástica, e opera com as funções: Hora Normal; Cronógrafo, Alarme

Leia mais

Telefone Avaya 374x DECT Guia de referência rápida

Telefone Avaya 374x DECT Guia de referência rápida Telefone Avaya 374x DECT Guia de referência rápida Este equipamento opera em caráter secundário, isto é, não tem direito à proteção contra interferência prejudicial, mesmo de estações do mesmo tipo, e

Leia mais

QUICK GUIDE. SP245 SP246 SP253 SP254

QUICK GUIDE. SP245 SP246 SP253 SP254 QUICK GUIDE. SP245 SP246 SP253 SP254 ÍNDICE ENTRADAS DA SUA CAIXA DE SOM...3 PAINEL DE CONTROLE...4 INSTRUÇÕES DE OPERAÇÃO...5 SOLUÇÃO DE PROBLEMAS...9 ESPECIFICAÇÕES...10 CONTEÚDO DA EMBALAGEM...10 Prezado

Leia mais

Cadastre seu produto e obtenha suporte em Registre su producto y obtenga asistencia en CEM5000. PT Guia para início rápido

Cadastre seu produto e obtenha suporte em Registre su producto y obtenga asistencia en CEM5000. PT Guia para início rápido Cadastre seu produto e obtenha suporte em Registre su producto y obtenga asistencia en CEM5000 PT Guia para início rápido 1 a b c d e f g 2 3 4 5 5mm 5mm 6 PT Visão geral das peças 1 Estas são as peças

Leia mais

CRONOMETRO PROFISSIONAL COM MEMÓRIA PARA 100 VOLTAS.

CRONOMETRO PROFISSIONAL COM MEMÓRIA PARA 100 VOLTAS. CRONOMETRO S26043 CRONOMETRO PROFISSIONAL COM MEMÓRIA PARA 100 VOLTAS. CARACTERÍSTICAS O seu cronometro TECHNOS ref. S26043 é um cronometro digital com caixa termoplástica, caracterizado pelas funções

Leia mais

PLL ALARM CLOCK RADIO Model : FRA252

PLL ALARM CLOCK RADIO Model : FRA252 PLL ALARM CLOCK RADIO Model : FRA252 PT MANUAL DE INSTRUÇÕES PT MANUAL DE INSTRUÇÕES ATENÇÃO: PARA REDUZIR O RISCO DE INCÊNDIOS E CHOQUES ELÉTRICOS, NAO EXPONHA AS ESSE APARELHO A CHUVA OU UMIDADE. CUIDADO

Leia mais

Guia do Usuário HD-C20CV

Guia do Usuário HD-C20CV Guia do Usuário HD-C20CV manual(po)_algar Telecom_HD-C20CV_IM20-180AGL_121024.indd 1 2012-10-24 10:07:29 Capítulo 1 >> Controles e funções Controles e funções Painel Frontal / Traseiro 1 2 3 1 LED indicador

Leia mais

Bazooka Bluetooth Manual de instruções

Bazooka Bluetooth Manual de instruções Bazooka Bluetooth Manual de instruções Acompanhe a gente! www.multilaser.com.br SP233 Sumário 1. Instruções de segurança...01 2. Painel de controle...01 3. Carregando a unidade...02 4. Indicador de luz...02

Leia mais

Sua leitura é digital e opera com as seguintes funções: Horário Normal / Calendário; Cronógrafo, Alarme; Timer, Hora Dual e luz Eletroluminescente.

Sua leitura é digital e opera com as seguintes funções: Horário Normal / Calendário; Cronógrafo, Alarme; Timer, Hora Dual e luz Eletroluminescente. MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO MORMAII Y1749 / Y1963 / Y1625 / Y1864B / LS011 CARACTERÍSTICAS Os modelos Mormaii Y1749_Y1963_Y1625_Y1864B_LS011 são relógios com leituras digitais, caixa de aço e / ou caixa

Leia mais

StudentKeys 54 STK-54

StudentKeys 54 STK-54 StudentKeys 54 STK-54 Manual do Usuário Precauções Utilize somente a fonte de energia correta. Troque-a caso demonstre sinais de gasto e deterioramento, ou em caso de mau funcionamento; Também não desmonte

Leia mais

Brasil. Introdução. Guia Rápido. Cabo de Vídeo

Brasil. Introdução. Guia Rápido. Cabo de Vídeo Introdução Visão geral dos Recursos Resolução do Display TFT LCD 7 pol.: 480(L) x 234(A) Modo Display: 4:3 e 16:9 Suporta formatos de arquivo: JPEG & Motion-JPEG (320x240 QVGA 15 fps; 640x480 VGA 6 fps.)

Leia mais

BCM. IP Phone 2004 Manual do usuário

BCM. IP Phone 2004 Manual do usuário BCM IP Phone 2004 Manual do usuário Nº do componente N0027276 01 21 de março de 2005 Guia de introdução 3 O BCM IP Phone 2004 oferece recursos de voz e dados para o seu desktop. Introdução Esse manual

Leia mais

StudentKeys 49 STK-49

StudentKeys 49 STK-49 StudentKeys 49 STK-49 Manual do Usuário Precauções Utilize somente a fonte de energia correta. Troque-a caso demonstre sinais de gasto e deterioramento, ou em caso de mau funcionamento; Também não desmonte

Leia mais

Guia do Usuário da Mídia SUD (Android)

Guia do Usuário da Mídia SUD (Android) Guia do Usuário da Mídia SUD (Android) Introdução O aplicativo Mídia SUD foi projetado para ajudá-lo a organizar apresentações usando vários tipos de mídia nas lições de domingo ou na noite familiar. Esse

Leia mais

Guia rápido do Personal Sound System (PSS)

Guia rápido do Personal Sound System (PSS) QSG_por 29/12/04 15:16 Page 37 Guia rápido do Personal Sound System (PSS) Leia estas instruções antes de usar seu PSS. Esperamos que aprecie o seu sistema de som pessoal (pss) Registrar Você pode atualizar

Leia mais

GWH09TB-D3DNA1C GWH12TB-D3DNA1C

GWH09TB-D3DNA1C GWH12TB-D3DNA1C GWH09TB-D3DNA1C GWH12TB-D3DNA1C Limpeza do Filtro 1 2 / 3 4 5 6 7 8 Modelo -- GWH09TB-D3DNA1C GWH12TB-D3DNA1C Função Unid. Refrig./Aquec. Refrig./Aquec. Cap. Refrigeração Btu/h 9000 12000 Cap. Aquecimento

Leia mais

MORMAII DIVERMASTER REF. D92642

MORMAII DIVERMASTER REF. D92642 MORMAII DIVERMASTER REF. D92642 CARACTERÍSTICAS O seu Mormaii ref. D92642, é um relógio que possui funções vitais para mergulho, tais como: Profundidade na água; alcance máximo de profundidade na água;

Leia mais

Um centro musical móvel

Um centro musical móvel BeoSound 1 Guia Um centro musical móvel 3 Coloque a BeoSound 1 onde quiser. O design compacto permite-lhe levá-la consigo para qualquer lado. A BeoSound 1 oferece-lhe uma experiência musical excelente,

Leia mais

INICIANDO O POWERPOINT 2000

INICIANDO O POWERPOINT 2000 INICIANDO O POWERPOINT 2000 Para iniciar o PowerPoint 2000. A partir da Barra de tarefas, clique sobre o botão Iniciar/Programas/Microsoft PowerPoint. Você terá a sua disposição algumas opções, que lhe

Leia mais

Capítulo 1: Introdução. Capítulo 2: Como começar

Capítulo 1: Introdução. Capítulo 2: Como começar Capítulo 1: Introdução Media Player 100 é um Media Player Digital que inclui um conector para uma memória USB e leitor de cartões. O Media Player 100 conectado ao centro de entretenimento doméstico permite

Leia mais

Operações básicas. 3. Botão Mode Pressione [MODE] para alternar entre as diversas funções do equipamento.

Operações básicas. 3. Botão Mode Pressione [MODE] para alternar entre as diversas funções do equipamento. Operações básicas 1. Ligado / Desligado - PWR Pressione o botão POWER para ligar o equipamento. No modo de reprodução, presione brevemente esta tecla para entrar no modo mute. Pressione durante 3 segundos

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO SPEAKER BLUETOOTH COM LANTERNA #BI085. bi085_manual.indd 1 07/12/ :33:15

MANUAL DO USUÁRIO SPEAKER BLUETOOTH COM LANTERNA #BI085. bi085_manual.indd 1 07/12/ :33:15 MANUAL DO USUÁRIO SPEAKER BLUETOOTH COM LANTERNA #BI085 bi085_manual.indd 1 07/12/2015 17:33:15 bi085_manual.indd 2 07/12/2015 17:33:15 INTRODUÇÃO Obrigado por ter escolhido o Speaker Bluetooth com Lanterna

Leia mais

Controle Remoto Móvel HP (somente em determinados modelos) Guia do Usuário

Controle Remoto Móvel HP (somente em determinados modelos) Guia do Usuário Controle Remoto Móvel HP (somente em determinados modelos) Guia do Usuário Copyright 2008 Hewlett-Packard Development Company, L.P. Windows e Windows Vista são marcas comerciais ou registradas da Microsoft

Leia mais

NAVEGADOR GUIA DE REFERÊNCIA RÁPIDO (SE EQUIPADO)

NAVEGADOR GUIA DE REFERÊNCIA RÁPIDO (SE EQUIPADO) NAVEGADOR GUIA DE REFERÊNCIA RÁPIDO (SE EQUIPADO) 2 ÍNDICE ÍNDICE GERAL INFORMAÇÕES GERAIS... 4 PAINEL DE CONTROLE (Tipo A)...4 PAINEL DE CONTROLE (Tipo B)...5 OPERAÇÕES BÁSICAS...6 Ajustes...6 Deslocando-se

Leia mais

Telefone Digital 2410 Referência Rápida PT-BR, Edição 1, Junho de 2004

Telefone Digital 2410 Referência Rápida PT-BR, Edição 1, Junho de 2004 Telefone Digital 240 Referência Rápida 6-30034PT-BR, Edição, Junho de 2004 2 3 8 4 5 7 6 6 7 8 5 9 4 3 2 0 Teclas de apresentação /facilidades: Para acessar linhas internas e externas e facilidades programadas.

Leia mais