Relatório confidencial de triagem do ASSESS

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Relatório confidencial de triagem do ASSESS"

Transcrição

1 1/5 Relatório confidencial de triagem do ASSESS para HR Director, ABC Company Data: Introdução Lendo o relatório do ASSESS Resumo das características principais Relatório PDF Copyright Bigby, Havis & Associates, Inc. operando sob o nome de Assess Systems, Dallas, TX, USA. Todos os direitos reservados. Normas usadas neste relatório: Latin America

2 2/5 APRESENTAÇÃO Confidencialidade Em vista da natureza das informações de avaliação e os perigos de mau uso, este relatório deve ser mantido confidencial e o seu conteúdo restrito àqueles que tenham responsabilidade direta pelas decisões. Este Relatório de Triagem não deve ser mostrado ou discutido com o candidato. O Relatório de Desenvolvimento ASSESS foi criado para esta finalidade. Como usar este Relatório O Relatório de Triagem é uma versão especialmente adaptada do Relatório de Seleção ASSESS. Ele foi feito para ser usado como ferramenta de triagem inicial, em conjunto com outras informações, para decidir se o candidato merece ser considerado no processo de seleção. Visto que todas as pessoas têm pontos fortes e fracos, é preciso cuidar o cuidado especial de ver este relatório como um todo. Tome cuidado para não enfatizar demasiadamente certas afirmações, mas considerar a adequação geral desta pessoa para a função. Para reduzir as possibilidades de erro, você deve considerar os conteúdos deste relatório à luz das impressões na entrevista, das informações dadas pelas referências do candidato, experiência no trabalho, vida pregressa, etc. Ocasionalmente você poderá encontrar uma afirmação que o surpreenda. As avaliações destas outras fontes devem ajudá-lo a definir se a afirmação espelha mais os comportamentos importantes no trabalho, ou atributos não importantes para a função, ou que são rapidamente observáveis no trabalho. As pessoas mudam ao longo do tempo. Caso tenham se passado vários anos da data deste relatório, as averiguações nele contidas devem ser cuidadosamente pesadas e modificadas por novas informações Lembre que esta pessoa foi avaliada quando tinha uma determinada idade, um nível de experiência, estava num certo estágio de desenvolvimento, etc. Com o passar do tempo, as características medidas pelo ASSESS podem ter mudado. O próximo passo Recomendamos que seja feito um Relatório de Seleção completo para os candidatos que passaram pela triagem nesta etapa. Este relatório um levantamento completo dos resultados, entrevistas e sondagens das referências do candidato, para acompanhamento das áreas potencialmente problemáticas, e sugestões de como administrar o candidato, caso contratado. "Feedback" ao indivíduo O Relatório de Desenvolvimento foi feito para ser dado diretamente à pessoa e dá "feedback" construtivo para os resultados do teste, sugestões específicas de desenvolvimento, e um guia para a montagem de um plano de desenvolvimento personalizado.

3 3/5 LEITURA DO RELATÓRIO O Relatório Ao ler o relatório ASSESS, tenha em mente o seguinte: Os resultados baseiam-se na autopercepção do candidato e podem ser influenciados pela sua autoimagem favorável ou desfavorável. As outras pessoas podem vê-lo de modo diferente do que ele vê a si mesmo. Para fazermos as afirmações e sugestões que você vai encontrar neste relatório, comparamos as pontuações brutas nos testes de habilidade e nos perfis de personalidade dele, com um grupo normativo de profissionais (pessoas que trabalham em funções que, na sua maior parte, necessitam de escolaridade ou treinamento acima do segundo grau). A medida que você vai lendo, pode ser útil pensar em termos de "Comparado com maioria dos profissionais". O relatório não leva em conta a escolaridade, treinamento, habilidades técnicas ou experiência do candidato. Portanto, os resultados não medem sua eficiência pessoal ou a qualidade do seu desempenho no trabalho; em vez disso, ele descreve habilidades e características que, juntamente com estes outros fatores, podem influenciar o desempenho no emprego. Muitas das características descritas neste relatório podem ser qualidades em certas circunstâncias e debilidades em outras. Para tirar o máximo de benefícios, os resultados dele devem ser considerados dentro do contexto de uma função ou ambiente de trabalho específico. O Perfil Gráfico Ao ler o perfil gráfico, tenha em mente que: O perfil é um resumo rápido que permitirá que você veja as grandes diferenças de uma dimensão próxima. Não preste muita atenção às pequenas diferenças. As pontuações altas não são necessariamente boas; as pontuações baixas não são necessariamente ruins. Leia todo o relatório para fazer uma interpretação em profundidade. Os pequenos círculos escurecidos indicam as pontuações percentuais do candidato comparado aos profissionais normativos. Uma pontuação percentual de 60, por exemplo, indica que ele pontuou mais alto que 60% das pessoas que fazem parte do grupo normativo profissional, e mais baixo do que 40% desse grupo. As barras sombreadas indicam a faixa do 25 ao 75 percentil de um outro grupo comparativo. Este "modelo" indica como pontuou a maioria das pessoas do grupo comparativo. O grupo comparativo usado neste relatório está escrito no topo do perfil gráfico do ASSESS. O ASSESS pode fornecer modelos para muitos cargos profissionais específicos (p.ex.: contador, vendas, etc.), bem como muitos modelos gerenciais. Para ser bem-sucedido numa função não é necessário que a pontuação esteja dentro da faixa das barras sombreadas (faixa típica); contudo, naquelas características em que a pontuação estiver fora da barra, talvez você queira considerar se esta uma qualidade ou uma debilidade em potencial, neste cargo específico.

4 4/5 RESUMO Esta seção do relatório ASSESS dá um breve resumo das áreas nas quais o candidato é notavelmente diferente do grupo profissional padrão. Em geral, muitas dessas características foram classificadas como pontos fortes potenciais ou pontos fracos potenciais. Contudo, a importância dessas características pode variar consideravelmente de uma função para outra e, para algumas funções, a característica que o ASSESS classificou como ponto fraco pode ser um ponto forte, ou vice-versa. Pontos Fortes Potenciais Ele tem uma sólida capacidade para entender informações abstratas, não-verbais e para resolver problemas em situações novas. Ele é autoconfiante e provavelmente sente-se à vontade para usar seu próprio julgamento e assumir a responsabilidade por suas ações. Ele parece ter bastante interesse em socializar-se e pode ficar muito à vontade em situações que envolvam socialização. É provável que ele seja assertivo e goste de influenciar aos outros. Pontos Fracos Potenciais Outro Ele aparenta ser impulsivo e é provável que tome decisões demasiadamente rápidas. Ele pode tender a pensar em termos de preto-ou-branco. Ele pode ser teimoso. Sua motivação e ritmo de trabalho parecem ser baixos. Ele pode ser mais "falar" do que "fazer". Ele pode adiar muito as coisas e lhe falta o sentido de urgência. Ele pode ser um pouco sensível ou ressentido quando criticada. Ele pode demonstrar irritação e mau humor. Ele pode ser agressivo, competitivo ou desagradável no seu trato com os outros. Suas atitudes em relação às pessoas aparentam ser negativas. É provável que seja cauteloso e lento para confiar em pessoas. Ele pode preferir não ter de fazer pessoalmente as tarefas detalhadas. Ele pode rejeitar a adaptação como um objetivo em si.

5 5/5 PERFIL GRÁFICO Modelo = Mgmt.: Mid-Manager, General 25% Habilidades 75% Raciocínio Crítico Baixo Alto Raciocínio Abstrato Baixo Alto Reflexivo Pouca necessidade de investigar 25% Pensamento 75% Pensativo, filosófico Lógico Evita atuar gradualmente Lógico, sistemático Ponderado, Controlado Rapidez para decidir Cauteloso Baseado em Fatos Intuitivo Factual Realista Imaginativo Pragmático 25% Trabalho 75% Ritmo de Trabalho Lento Ativo, ocupado Autossuficiência Com outros Sozinho Planejamento e Organização Não gosta de organização e ordem Prefere estrutura, ordem Multitarefa Rotina, uma tarefa por vez Multitarefa, variedade Necessidade para Conclusão de Tarefas Pouca capacidade Muita capacidade Não gosta de regras ou Aceita bem normas, Aceitação de Controle controle controles Capacidade de Tolerância à Frustração Sensível Recuperação Necessidade de Liberdade Baixa Alta Necessidade de Reconhecimento Baixa Alta Orientação para Detalhes Não gosta de detalhes 25% Relacionamento 75% Assertividade Baixa Alta Prefere tarefas com detalhes Sociabilidade Tímidez ou desinteresse Cordialidade Necessidade de Ser Estimado(a) Baixa Alta Positividade com relação às Pessoas Cético(a), cauteloso(a) Confiança, positividade Observador Não analisa os outros Analisa os outros Otimismo Pessimismo Positividade, otimismo Tolerância à Crítica Subjetividade, sensibilidade Objetividade, resistência Autocontrole Expressividade Reservado/a Adaptação Cultural Baixa Alta

Habilidades. Raciocínio Crítico Raciocínio Abstrato. Raciocínio. Reflexivo Lógico Ponderado, Controlado Baseado em Fatos Realista.

Habilidades. Raciocínio Crítico Raciocínio Abstrato. Raciocínio. Reflexivo Lógico Ponderado, Controlado Baseado em Fatos Realista. 1/8 Geral: Relatório do gerente de contratação de gerentes Norma Latin America 7/5/2012 Pontos Fortes em Potencial Ela tem uma sólida capacidade para entender informações abstratas, não-verbais e para

Leia mais

Habilidades. Raciocínio Crítico Raciocínio Abstrato. Raciocínio. Reflexivo Lógico Ponderado, Controlado Baseado em Fatos Realista.

Habilidades. Raciocínio Crítico Raciocínio Abstrato. Raciocínio. Reflexivo Lógico Ponderado, Controlado Baseado em Fatos Realista. 1/8 Hiring Manager Report Norma Latin America 7/5/2012 Pontos Fortes em Potencial Ela tem uma sólida capacidade para entender informações abstratas, não-verbais e para resolver problemas em situações novas.

Leia mais

Habilidades. Raciocínio Crítico Raciocínio Abstrato. Raciocínio. Reflexivo Lógico Ponderado, Controlado Baseado em Fatos Realista.

Habilidades. Raciocínio Crítico Raciocínio Abstrato. Raciocínio. Reflexivo Lógico Ponderado, Controlado Baseado em Fatos Realista. 1/8 Geral: Relatório do gerente de contratação de executivos Norma Latin America 7/5/2012 Pontos Fortes em Potencial Ela tem uma sólida capacidade para entender informações abstratas, não-verbais e para

Leia mais

C A R R E I R A H O G A N D E S E N V O L V E R DICAS DE DESENVOLVIMENTO PARA GESTÃO DE CARREIRA. Relatório para: Jane Doe ID: HB290466

C A R R E I R A H O G A N D E S E N V O L V E R DICAS DE DESENVOLVIMENTO PARA GESTÃO DE CARREIRA. Relatório para: Jane Doe ID: HB290466 S E L E C I O N A R D E S E N V O L V E R L I D E R A R H O G A N D E S E N V O L V E R C A R R E I R A DICAS DE DESENVOLVIMENTO PARA GESTÃO DE CARREIRA Relatório para: Jane Doe ID: HB290466 Data: 07,

Leia mais

C A R R E I R A H O G A N D E S E N V O L V E R DICAS DE DESENVOLVIMENTO PARA GESTÃO DE CARREIRA. Relatório para: Jane Doe ID: HA154779

C A R R E I R A H O G A N D E S E N V O L V E R DICAS DE DESENVOLVIMENTO PARA GESTÃO DE CARREIRA. Relatório para: Jane Doe ID: HA154779 S E L E C I O N A R D E S E N V O L V E R L I D E R A R H O G A N D E S E N V O L V E R C A R R E I R A DICAS DE DESENVOLVIMENTO PARA GESTÃO DE CARREIRA Relatório para: Jane Doe ID: HA154779 Data: 01,

Leia mais

COMPATIBILIDADE COM O CARGO

COMPATIBILIDADE COM O CARGO COMPATIBILIDADE COM O CARGO Relatório voltado ao Recrutamento & Seleção ou Recrutamento Interno. Avalia o perfil do candidato e o perfil de uma função específica. Para funções de liderança ou de base.

Leia mais

G E R E N C I A R H O G A N D E S E N V O L V E R TÉCNICAS PARA GESTÃO DE FUNCIONÁRIOS. Relatório para: Jane Doe ID: HB Data: 07, Março, 2013

G E R E N C I A R H O G A N D E S E N V O L V E R TÉCNICAS PARA GESTÃO DE FUNCIONÁRIOS. Relatório para: Jane Doe ID: HB Data: 07, Março, 2013 S E L E C I O N A R D E S E N V O L V E R L I D E R A R H O G A N D E S E N V O L V E R G E R E N C I A R TÉCNICAS PARA GESTÃO DE FUNCIONÁRIOS Relatório para: Jane Doe ID: HB290466 Data: 07, Março, 2013

Leia mais

> Relatório do Participante. Nome: Exemplo

> Relatório do Participante. Nome: Exemplo > Relatório do Participante Nome: Exemplo Data: 8 maio 2008 Relatório do Participante Introdução Este relatório é confidencial e destina-se exclusivamente à pessoa que respondeu o Está sendo entregue a

Leia mais

G E R E N C I A R H O G A N D E S E N V O L V E R TÉCNICAS PARA GESTÃO DE FUNCIONÁRIOS. Relatório para: Tal Fulano ID: HC748264

G E R E N C I A R H O G A N D E S E N V O L V E R TÉCNICAS PARA GESTÃO DE FUNCIONÁRIOS. Relatório para: Tal Fulano ID: HC748264 S E L E C I O N A R D E S E N V O L V E R L I D E R A R H O G A N D E S E N V O L V E R G E R E N C I A R TÉCNICAS PARA GESTÃO DE FUNCIONÁRIOS Relatório para: Tal Fulano ID: HC748264 Data: 12, Novembro,

Leia mais

Relatório Comparativo

Relatório Comparativo 09/08/2017 O Relatório Comparativo aborda o nível de correlação de um determinado Perfil Comportamental com o PIC (Perfil Ideal para o Cargo), possibilitando que gestores e profissionais de recursos humanos

Leia mais

Name: Haval Blomsweden

Name: Haval Blomsweden Relatório interpretativo Name: Data a do teste: e: 14-05-2018 Copyright Assessio International AB. All rights reserved. Name: Email address: haval.blomsweden@assessio.se Ano de nascimento: 1987 Sexo: Nacionalidade:

Leia mais

Perf il Caliper Overview

Perf il Caliper Overview Perf il Caliper Overview Entendendo s, Comportamentos e os dados do Perfil Caliper As pessoas têm sucesso quando estão em posições que permitam a utilização de seus potenciais, pontos fortes e motivadores.

Leia mais

Capítulo 6 Seleção de funcionários

Capítulo 6 Seleção de funcionários Capítulo 6 Seleção de funcionários slide 1 Objetivos de aprendizagem 1. Definir os conceitos básicos de testes, incluindo legitimidade e confiabilidade. 2. Discutir, pelo menos, quatro tipos básicos de

Leia mais

Rel. teste de hab. Verify. Nome: Sra. Exemplo

Rel. teste de hab. Verify. Nome: Sra. Exemplo Rel. teste de hab. Verify Nome: Sra. Exemplo Data: 7 agosto 2011 Relatório do teste de habilidade Esse Relatório do teste de habilidade fornece as pontuações dos Testes de habilidade "Verify" da Sra. Exemplo.

Leia mais

General: Supervisor Relatório de Seleção na Entrevista estruturada

General: Supervisor Relatório de Seleção na Entrevista estruturada 1/29 General: Supervisor Relatório de Seleção na Entrevista estruturada para 5/7/2010 Introdução Visão Geral das Competências Resultados de Habilidade Detalhe de personalidade Guia da entrevista Tomando

Leia mais

RELATÓRIO DE USO PRIVADO E CONFIDENCIAL

RELATÓRIO DE USO PRIVADO E CONFIDENCIAL PERFIL PESSOAL E PROFISSIONAL O presente relatório é des nado ao trabalho e pode ser u lizado em Recrutamento & Seleção, Treinamento & Desenvolvimento ou mesmo para o autoconhecimento. Avalia o comportamento,

Leia mais

Uma avaliação de Jose Teste para o cargo de Tecnico em Automação Industrial

Uma avaliação de Jose Teste para o cargo de Tecnico em Automação Industrial Uma avaliação de para o cargo de Tecnico em Automação Industrial Preparada para Caliper Estrategias Humanas do Brasil Ltda. 26 de agosto de 205 Perfil Caliper concluído em 26 de agosto de 205 Caliper Estratégias

Leia mais

ANÁLISE DO PERFIL PESSOAL

ANÁLISE DO PERFIL PESSOAL ANÁLISE DO PERFIL PESSOAL PARTICULAR E 3/4/2006 CONFIDENCIAL Thomas Key I II III D 8 3 5 I 5 2 3 S 4 11-7 C 3 7-4 AUTO IMAGEM - GRAFICO III Trata-se de um indivíduo gregário e otimista, por natureza. É

Leia mais

S E G U R A N Ç A H O G A NR E L A T Ó R I O S COMPORTAMENTO RELACIONADO À SEGURANÇA NO AMBIENTE DE TRABALHO. Relatório para: Sam Poole

S E G U R A N Ç A H O G A NR E L A T Ó R I O S COMPORTAMENTO RELACIONADO À SEGURANÇA NO AMBIENTE DE TRABALHO. Relatório para: Sam Poole S E L E C I O N A R D E S E N V O L V E R L I D E R A R H O G A NR E L A T Ó R I O S S E G U R A N Ç A COMPORTAMENTO RELACIONADO À SEGURANÇA NO AMBIENTE DE TRABALHO Relatório para: Sam Poole Identificação:

Leia mais

RECRUTAMENTO E SELEÇÃO Como fazer? Profª Joice Trindade Silveira

RECRUTAMENTO E SELEÇÃO Como fazer? Profª Joice Trindade Silveira RECRUTAMENTO E SELEÇÃO Como fazer? Profª Joice Trindade Silveira Suponha que você seja o responsável de uma UAN e que tenha sob a sua responsabilidade 6 funcionários. Você tem uma colaboradora que resiste

Leia mais

Feedback 360 TMA Flexível e on-line. Maximize o Feedback 360 Graus TMA. Obrigado por usar o Feedback 360 Graus TMA. Manual do Feedback 360 graus TMA

Feedback 360 TMA Flexível e on-line. Maximize o Feedback 360 Graus TMA. Obrigado por usar o Feedback 360 Graus TMA. Manual do Feedback 360 graus TMA Manual do Feedback 360 graus TMA Maximize o Feedback 360 Graus TMA Obrigado por usar o Feedback 360 Graus TMA O Feedback de 360 graus é uma ferramenta poderosa, mas deve ser usada corretamente Leia este

Leia mais

> Funções que lidam com o cliente. Nome: Exemplo

> Funções que lidam com o cliente. Nome: Exemplo > Funções que lidam com o cliente Nome: Exemplo Data: 27 outubro 2008 INTRODUÇÃO Este relatório do SHL Manager lhe ajudará a estabelecer as chances de sucesso do Exemplo em uma função que lide com o cliente.

Leia mais

7 DICAS INSPIRADORAS PARA UM GESTOR DE DEPARTAMENTO PESSOAL

7 DICAS INSPIRADORAS PARA UM GESTOR DE DEPARTAMENTO PESSOAL 7 DICAS INSPIRADORAS PARA UM GESTOR DE DEPARTAMENTO PESSOAL ALCANÇAR UMA META DE EXPANSÃO #1 03 #01 ALCANÇAR UMA META DE EXPANSÃO Se você é um gestor de DEPARTAMENTO PESSOAL na sua empresa - seja realizando

Leia mais

Perfil Caliper de Especialistas The Inner Potential Report

Perfil Caliper de Especialistas The Inner Potential Report Perfil Caliper de Especialistas The Inner Potential Report Avaliação de: Sr. Antônio Modelo Preparada por: Consultor Caliper consultor@caliper.com.br Data: Página 1 Perfil Caliper de Especialistas The

Leia mais

Estudo de Validade feito por Spectrum Assessments Avaliação de Índice Comportamental

Estudo de Validade feito por Spectrum Assessments Avaliação de Índice Comportamental Estudo de Validade feito por Spectrum Assessments Avaliação de Índice Comportamental Insight.lideracoaching.com.br 1 Introdução A Avaliação O Índice Comportamental Spectrum Assessments foi desenvolvido

Leia mais

Plus. Identifica os atributos da competência de Serviço ao Cliente

Plus. Identifica os atributos da competência de Serviço ao Cliente eros + R Nova Versão Plus Identifica os atributos da competência de Serviço ao Cliente eros R Identifica os atributos da competência de Serviço ao Cliente PSIGMA CORP empresa líder em Avaliação de Gestão

Leia mais

> Relatório do Gestor. Nome: Exemplo

> Relatório do Gestor. Nome: Exemplo > Relatório do Gestor Nome: Exemplo Data: 8 maio 2008 Relatório do Gestor Introdução Este relatório baseia-se nas repostas de Exemplo a um questionário de auto-relatório de personalidade, o Questionário

Leia mais

COMPORTAMENTO HUMANO ESTILOS DE ATUAÇÃO

COMPORTAMENTO HUMANO ESTILOS DE ATUAÇÃO COMPORTAMENTO HUMANO ESTILOS DE ATUAÇÃO Os Quatro Humores HIPÓCRATES (500 AC) MELANCÓLICO GOSTA DE UMA VIDA ORGANIZADA TENDE A MUDANÇAS NO HUMOR OBSERVA DO LADO DE FORA E TENDE A SATISFAZER AS NECESSIDADES

Leia mais

Classic 2 Plus. Este Relatório Contém. Respondente Este relatório foi fornecido por:

Classic 2 Plus. Este Relatório Contém. Respondente Este relatório foi fornecido por: Classic 2 Plus Este Relatório Contém Abordagem da Gerência Respondente - 16.12.2012 Este relatório foi fornecido por: Passos Profissionais - Página Web! Brasília - DF / Brasil HPI Inc. - HRTools Inc. Market

Leia mais

Insight. Hogan Personality Inventory (HPI) Relatório para: Tal Fulano ID: HC Data: 13, 6, Hogan Assessment Systems Inc.

Insight. Hogan Personality Inventory (HPI) Relatório para: Tal Fulano ID: HC Data: 13, 6, Hogan Assessment Systems Inc. Insight Hogan Personality Inventory (HPI) Relatório para: Tal Fulano ID: HC748264 Data: 13, 6, 2018 2018 Hogan Assessment Systems Inc. Introdução O Inventário Hogan de Personalidade é uma medida da personalidade

Leia mais

O PERFIL GERENCIAL DA MULHER BRASILEIRA

O PERFIL GERENCIAL DA MULHER BRASILEIRA O PERFIL GERENCIAL DA MULHER BRASILEIRA Agressivas ou assertivas. Cautelosas ou arrojadas. Criativas ou não. Qual será o estilo de gerenciar da mulher brasileira? A revista Mulher & Carreira, em parceria

Leia mais

PRIMEIRA EDIÇÃO. Mini guia do líder. De Renzo Oswald Moityca Eficiência Empresarial Ltda. São Paulo Moityca Eficiência Empresarial Ltda.

PRIMEIRA EDIÇÃO. Mini guia do líder. De Renzo Oswald Moityca Eficiência Empresarial Ltda. São Paulo Moityca Eficiência Empresarial Ltda. 2002 PRIMEIRA EDIÇÃO Mini guia do líder De Renzo Oswald Moityca Eficiência Empresarial Ltda. São Paulo 2002 Moityca Eficiência Empresarial Ltda. 1 Mini guia do líder Primeira edição 2002 São Paulo Todos

Leia mais

T O P S e l e c t H O G A N S E L E C I O N A R UMA SOLUÇÃO COMPLETA PARA SELEÇÃO DE CANDIDATOS. Relatório para: Sam Poole ID: HC560419

T O P S e l e c t H O G A N S E L E C I O N A R UMA SOLUÇÃO COMPLETA PARA SELEÇÃO DE CANDIDATOS. Relatório para: Sam Poole ID: HC560419 S E L E C I O N A R D E S E N V O L V E R L I D E R A R H O G A N S E L E C I O N A R T O P S e l e c t UMA SOLUÇÃO COMPLETA PARA SELEÇÃO DE CANDIDATOS Relatório para: Sam Poole ID: HC560419 DATA: 02,

Leia mais

O TRABALHO dos CONSULTORES DE INVESTIMENTO

O TRABALHO dos CONSULTORES DE INVESTIMENTO O TRABALHO dos CONSULTORES DE INVESTIMENTO Na sociedade de hoje, interconectada, global e em rápida evolução, preservar o patrimônio e transferí-lo de forma bem sucedida às futuras gerações, de maneira

Leia mais

CCSQ. Relatório do Manager - Funções que lidam com o cliente. Nome Sra. Exemplo

CCSQ. Relatório do Manager - Funções que lidam com o cliente. Nome Sra. Exemplo CCSQ Relatório do Manager - Funções que lidam com o cliente Nome Sra. Exemplo Data 30 agosto 2014 www.ceb.shl.com www.transformece.com.br INTRODUÇÃO Este relatório do SHL Manager lhe ajudará a estabelecer

Leia mais

Relatório de Tendências de Grupo

Relatório de Tendências de Grupo Relatório de de Grupo Natural Este Relatório é um produto da PDA International. PDA International é líder no fornecimento de avaliações comportamentais aplicadas para a seleção, gestão e desenvolvimento

Leia mais

Temperamento. DISC (Marston) Gregos Hipócrates Carl Jung. Dominância Fogo Colérico Produtor. Influência Água Sanguíneo Sensitivo

Temperamento. DISC (Marston) Gregos Hipócrates Carl Jung. Dominância Fogo Colérico Produtor. Influência Água Sanguíneo Sensitivo DISC Rebeca Toyama A origem Na segunda década do século XX, o psicólogo americano William Moulton Marston cria um teste, baseado na eleição de quatro fatores, com as quais pudesse medir a personalidade

Leia mais

Relatório de Tendências de Grupo

Relatório de Tendências de Grupo Relatório de de Grupo Perfil Natural Este Relatório é um produto da PDA International. PDA International é líder no fornecimento de avaliações comportamentais aplicadas para recrutar, reter, motivar e

Leia mais

Relatório confidencial de seleção do ASSESS

Relatório confidencial de seleção do ASSESS 1/22 Relatório confidencial de seleção do ASSESS para Team Leader, Your Company Data: Introdução Lendo o relatório do ASSESS Resumo das características principais Resultados de Habilidade Detalhe de Personalidade

Leia mais

Uma avaliação de Jose Teste para o cargo de Analista de Recursos Humanos

Uma avaliação de Jose Teste para o cargo de Analista de Recursos Humanos Uma avaliação de para o cargo de Analista de Recursos Humanos Preparada para Caliper Estrategias Humanas do Brasil Ltda. 24 de setembro de 205 Perfil Caliper concluído em 24 de setembro de 205 Caliper

Leia mais

COACH 360º COMENTÁRIOS RELATÓRIO. Nome Avaliado por: Gerente(1), Colegas(3), Subordinados(3) janeiro 26, 2012

COACH 360º COMENTÁRIOS RELATÓRIO. Nome Avaliado por: Gerente(1), Colegas(3), Subordinados(3) janeiro 26, 2012 COACH 60º COMENTÁRIOS RELATÓRIO Nome Avaliado por: Gerente(), Colegas(), Subordinados() janeiro 6, 0 Copyright 0 Multi-Health Systems Inc. Todos os direitos reservados. Estilo de respostas do participante

Leia mais

B A S I S H O G A N S E L E C I O N A R UMA SOLUÇÃO COMPLETA PARA SELEÇÃO DE CANDIDATOS. Relatório para: Sam Poole ID: HC DATA: 15, Março, 2017

B A S I S H O G A N S E L E C I O N A R UMA SOLUÇÃO COMPLETA PARA SELEÇÃO DE CANDIDATOS. Relatório para: Sam Poole ID: HC DATA: 15, Março, 2017 S E L E C I O N A R D E S E N V O L V E R L I D E R A R H O G A N S E L E C I O N A R B A S I S UMA SOLUÇÃO COMPLETA PARA SELEÇÃO DE CANDIDATOS Relatório para: Sam Poole ID: HC560419 DATA: 15, Março, 2017

Leia mais

Sr Miguel Perfil. Receptivo. Importante. Segunda 14 de Julho de 2003

Sr Miguel Perfil. Receptivo. Importante. Segunda 14 de Julho de 2003 Receptivo INTERNO EXTERNO RESUMO MUDANÇAS Segunda 14 de Julho de 2003 Impresso Terça 13 de Março de 2018 Importante Uma ferramenta puramente comportamental não deve nunca ser usada para uma decisão de

Leia mais

RELACIONAMENTO INTERPESSOAL

RELACIONAMENTO INTERPESSOAL RELACIONAMENTO INTERPESSOAL Forma de interagir com outras pessoas RELACIONAMENTO Estabelecimento de um processo de comunicação onde o emissor e receptor tenham claro suas reais atribuições. Para existir

Leia mais

PROGRAMAS DE RECURSOS HUMANOS GESTÃO DE CARGOS E SALÁRIOS

PROGRAMAS DE RECURSOS HUMANOS GESTÃO DE CARGOS E SALÁRIOS PROGRAMAS DE RECURSOS HUMANOS GESTÃO DE CARGOS E SALÁRIOS Demonstrar as etapas na implantação e desenvolvimento de planos de cargos e salários. Como utilizar as ferramentas de cargos e salários Apresentar

Leia mais

Além disso, saber onde seus funcionários precisam melhorar vai ajudar e muito na criação de planos de desenvolvimento.

Além disso, saber onde seus funcionários precisam melhorar vai ajudar e muito na criação de planos de desenvolvimento. Este conteúdo faz parte da série: Avaliação de Desempenho Ver 3 posts dessa série O que é Quando o assunto é gestão de pessoas um dos tópicos mais importantes e falados é a avaliação de desempenho. Esse

Leia mais

O Mapeamento de competências como ferramenta para gerenciamento de Crises e Conflitos

O Mapeamento de competências como ferramenta para gerenciamento de Crises e Conflitos O Mapeamento de competências como ferramenta para gerenciamento de Crises e Conflitos Projetos é o melhor ambiente para geração de crises e conflitos, pois: Tudo é controlado. Existem muitas partes interessadas.

Leia mais

Dilemas de Gestão TM. Data da avaliação quarta-feira, 9 de agosto de Grupo de comparação: Brazilian Portuguese norm - Managers (All Levels)

Dilemas de Gestão TM. Data da avaliação quarta-feira, 9 de agosto de Grupo de comparação: Brazilian Portuguese norm - Managers (All Levels) Dilemas de Gestão TM Relatório de feedback do participante de Maria Lima Data da avaliação quarta-feira, 9 de agosto de 2017 Grupo de comparação: Brazilian Portuguese norm - Managers (All Levels) Declaração

Leia mais

Relatório de Tendências Grupais

Relatório de Tendências Grupais Relatório de Grupais Este relatório é um produto da PDA International. A PDA International é líder no fornecimento de avaliações comportamentais aplicadas para recrutar, reter, motivar e desenvolver talentos.

Leia mais

Objetivo. Desenvolver habilidades interpessoais para trabalhar melhor com pessoas

Objetivo. Desenvolver habilidades interpessoais para trabalhar melhor com pessoas Perfil Profissional Pesquisas mostram que 80% das falhas ou acidentes que ocorrem durante o trabalho nos EUA, não acontecem em razão da capacidade técnica das pessoas, mas sim, em função dos conflitos

Leia mais

S E G U R A N Ç A H O G A NR E L A T Ó R I O S COMPORTAMENTO RELACIONADO À SEGURANÇA NO AMBIENTE DE TRABALHO. Relatório para: Jane Doe

S E G U R A N Ç A H O G A NR E L A T Ó R I O S COMPORTAMENTO RELACIONADO À SEGURANÇA NO AMBIENTE DE TRABALHO. Relatório para: Jane Doe S E L E C I O N A R D E S E N V O L V E R L I D E R A R H O G A NR E L A T Ó R I O S S E G U R A N Ç A COMPORTAMENTO RELACIONADO À SEGURANÇA NO AMBIENTE DE TRABALHO Relatório para: Jane Doe Identificação:

Leia mais

Sejam bem vindos ao nosso Webinar: Comportamento de Compra WEBINAR 28/03/2018. Prof. João E. Ragazzi JR Consultoria e Treinamento Ltda.

Sejam bem vindos ao nosso Webinar: Comportamento de Compra WEBINAR 28/03/2018. Prof. João E. Ragazzi JR Consultoria e Treinamento Ltda. Sejam bem vindos ao nosso Webinar: Comportamento de Compra WEBINAR 28/03/2018 Prof. João E. Ragazzi JR Consultoria e Treinamento Ltda. Quem somos: A JR Consultoria e Treinamento Ltda. é uma organização

Leia mais

Segredos dos Psicotécnicos para quem não quer ser surpreendido www.psicotecnicos.sucks.nl www.psicotecnicos.135.it www.5x.to/psicotecnicos www.psicotecnicos.ze.cx www.psicotecnicos.xn.pl www.psicotecnicos.rockt.es

Leia mais

Relatório de Tendências Grupais

Relatório de Tendências Grupais Relatório de Grupais Natural Este Relatório é um produto da PDA International. A PDA International é líder no fornecimento de avaliações comportamentais aplicadas para recrutar, reter, motivar e desenvolver

Leia mais

COMO É QUE APRENDES? TIPOS DE APRENDIZAGEM FORMAÇÃO

COMO É QUE APRENDES? TIPOS DE APRENDIZAGEM FORMAÇÃO F2 FORMAÇÃO APRENDES MELHOR ATRAVÉS DA OBSERVAÇÃO, OUVINDO OU PRATICANDO A INFORMAÇÃO QUE RECEBES? Todos somos diferentes quando se trata de aprendizagem e retenção de informação. Existem vários estilos

Leia mais

Segredos dos Psicotécnicos para quem não quer ser surpreendido www.psicotecnicos.22o.de www.psicotecnicos.135.it www.psicotecnicos.hit.to www.5x.to/psicotecnicos www.psicotecnicos.ze.cx www.psicotecnicos.xn.pl

Leia mais

T O P S e l e c t H O G A N S E L E C I O N A R UMA SOLUÇÃO COMPLETA PARA SELEÇÃO DE CANDIDATOS. Relatório para: Tal Fulano ID: HC748264

T O P S e l e c t H O G A N S E L E C I O N A R UMA SOLUÇÃO COMPLETA PARA SELEÇÃO DE CANDIDATOS. Relatório para: Tal Fulano ID: HC748264 S E L E C I O N A R D E S E N V O L V E R L I D E R A R H O G A N S E L E C I O N A R T O P S e l e c t UMA SOLUÇÃO COMPLETA PARA SELEÇÃO DE CANDIDATOS Relatório para: Tal Fulano ID: HC748264 DATA: 06,

Leia mais

NBR ISO de 2001 (ISO de 1999) Índice

NBR ISO de 2001 (ISO de 1999) Índice Módulo 3 Visão geral da ISO 10015: índice, introdução, objetivos, referências, definições, ciclo do treinamento, aquisição de produtos, envolvimento do pessoal, definição das necessidades de treinamento

Leia mais

Testes Verify Relatório para o Candidato. Nome: Sr. Exemplo

Testes Verify Relatório para o Candidato. Nome: Sr. Exemplo Testes Verify Relatório para o Candidato Nome: Sr. Exemplo Data: 16 Julho 2012 Introdução Este relatório fornece-lhe algum feedback sobre o testes de aptidões que concluiu recentemente. Os testes a que

Leia mais

S E G U R A N Ç A H O G A NR E L A T Ó R I O S COMPORTAMENTO RELACIONADO À SEGURANÇA NO AMBIENTE DE TRABALHO. Relatório para: Jane Doe

S E G U R A N Ç A H O G A NR E L A T Ó R I O S COMPORTAMENTO RELACIONADO À SEGURANÇA NO AMBIENTE DE TRABALHO. Relatório para: Jane Doe S E L E C I O N A R D E S E N V O L V E R L I D E R A R H O G A NR E L A T Ó R I O S S E G U R A N Ç A COMPORTAMENTO RELACIONADO À SEGURANÇA NO AMBIENTE DE TRABALHO Relatório para: Jane Doe Identificação:

Leia mais

Análise de competência de feedback 360 Relatório da candidata

Análise de competência de feedback 360 Relatório da candidata Análise de competência de feedback 60 Relatório da candidata Nadia Rodrigues Validado pelo especialista TMA: () 8/0/018 T +10670 I https://www.tmamethod.com E info@tmamethod.com Conteúdos Introdução Relatório

Leia mais

WAY MANAGER. PerformanSe. Relatório para pessoa certificada. Autoavaliação Sr. Exemplo Anônimo Data 18/12/2013 Tempo. 19 minutos

WAY MANAGER. PerformanSe. Relatório para pessoa certificada. Autoavaliação Sr. Exemplo Anônimo Data 18/12/2013 Tempo. 19 minutos WAY MANAGER Relatório para pessoa certificada PerformanSe Autoavaliação Sr. Exemplo Anônimo Data 18/12/2013 Tempo 19 minutos Pessoal e confidencial SOBRE ESTE RELATÓRIO Este relatório constitui um suporte

Leia mais

Objetivo: Demonstrar ao aluno como identificar, medir e administrar o desempenho humano nas organizações.

Objetivo: Demonstrar ao aluno como identificar, medir e administrar o desempenho humano nas organizações. GESTÃO DE EQUIPES Objetivo: Demonstrar ao aluno como identificar, medir e administrar o desempenho humano nas organizações. Nesta aula: Conceitos Dimensões Condução de programa de gestão de desempenho

Leia mais

Treinamento e Desenvolvimento

Treinamento e Desenvolvimento Treinamento e Desenvolvimento Agenda 1 2 T&D e Estratégia de RH Treinamento & Desenvolvimento 3 4 Coaching & Mentoring Desenvolvimento de Lideranças 1 T&D e Estratégia de RH Relembrando... Os processos

Leia mais

INICIAÇÃO: A CHAVE DO SUCESSO!

INICIAÇÃO: A CHAVE DO SUCESSO! INICIAÇÃO: A CHAVE DO SUCESSO! INICIAÇÃO: A CHAVE DO SUCESSO! INICIAÇÃO: A CHAVE DO SUCESSO! INICIAÇÃO: A CHAVE DO SUCESSO! INICIAÇÃO: A CHAVE DO SUCESSO! Uma equipe é muito mais do que a soma de suas

Leia mais

OPQ Perfil OPQ. Relatório de Inteligência Emocional. Nome Sample Candidate. Data 23 outubro

OPQ Perfil OPQ. Relatório de Inteligência Emocional. Nome Sample Candidate. Data 23 outubro OPQ Perfil OPQ Relatório de Inteligência Emocional Nome Sample Candidate Data www.ceb.shl.com INTRODUÇÃO Este relatório descreve as competências-chave para o da Inteligência Emocional (IE), que se pode

Leia mais

Auditoria DISC. Juan Prueba

Auditoria DISC. Juan Prueba Auditoria DISC Juan Prueba 26/03/2016 1 Introdução à metodologia D.I.S.C. Este relatório baseia-se na metodologia D.I.S.C. e o seu objectivo é o de ajudar aos processos de progressão e selecção. D.I.S.C.

Leia mais

C A R R E I R A H O G A N D E S E N V O L V E R DICAS DE DESENVOLVIMENTO PARA GESTÃO DE CARREIRA. Relatório para: Sam Poole ID: HC560419

C A R R E I R A H O G A N D E S E N V O L V E R DICAS DE DESENVOLVIMENTO PARA GESTÃO DE CARREIRA. Relatório para: Sam Poole ID: HC560419 S E L E C I O N A R D E S E N V O L V E R L I D E R A R H O G A N D E S E N V O L V E R C A R R E I R A DICAS DE DESENVOLVIMENTO PARA GESTÃO DE CARREIRA Relatório para: Sam Poole ID: HC560419 Data: 23,

Leia mais

Os Recursos Humanos e o TQM

Os Recursos Humanos e o TQM Os Recursos Humanos e o TQM Considerações Iniciais> Círculos de Controle de Qualidade> Trabalhos em equipes> > PPGEP / UFRGS ENGENHARIA DE PRODUÇÃO Os Recursos Humanos e o TQM TQM conjugação de métodos

Leia mais

Relatório do teste de habilidade

Relatório do teste de habilidade Relatório do teste de habilidade Data: 22 junho 2010 Relatório do teste de habilidade Esse Relatório do teste de habilidade fornece as pontuações dos Testes de habilidade "Verify" do Sr. Exemplo. Se esses

Leia mais

1. ACREDITAR EM DEUS, EM VOCÊ E NA EMPRESA! 2. ESTUDAR O MATERIAL PARA NOVAS CONSULTORAS. 3. ENTENDER O QUE EU GANHO SENDO DIRETORA. AUMENTO DE 300% Clientes; Anfitriãs; Mulheres a procura de renda extra;

Leia mais

Recrutamento e Seleção por Perfil Comportamental

Recrutamento e Seleção por Perfil Comportamental Recrutamento e Seleção por Perfil Comportamental De cada 5 Demissões nas empresas, 3 estão relacionadas ao Comportamento. Fonte: Catho - 2009 A Harvard Business Review aponta que até 80 % da rotatividade

Leia mais

Geral: Supervisor Relatório de Desenvolvimento com Feedback de Competência

Geral: Supervisor Relatório de Desenvolvimento com Feedback de Competência 1/30 Geral: Supervisor Relatório de Desenvolvimento com Feedback de Competência para 5/7/2012 Introdução Lendo seu relatório Seus resultados de habilidade O modelo Seus resultados do ASSESS Sugestões de

Leia mais

Sr João Amostra. Espectro de motivação de DISC. Ativo. Desafio Reconhecimento Apreciação Controle. Estabilidade Compreensão.

Sr João Amostra. Espectro de motivação de DISC. Ativo. Desafio Reconhecimento Apreciação Controle. Estabilidade Compreensão. Ativo Espectro de motivação de DISC Sr João Amostra Quarta 9 de Julho de 23 Impresso 14 February 219 Motivadores fortes Desafio Reconhecimento Apreciação Controle Motivadores baixos ou negativos Estabilidade

Leia mais

Relatório de Competências de Nataly Lopez (Perfil Natural) Autoconfiança. Autocontrole. Busca de Informação. Capacidade de Negociação.

Relatório de Competências de Nataly Lopez (Perfil Natural) Autoconfiança. Autocontrole. Busca de Informação. Capacidade de Negociação. IMPORTANTE: Em ótimas condições do ambiente, a grande maioria das pessoas pode ter a capacidade de desempenhar-se adequadamente em quaisquer das seguintes competências. Referimo-nos a "ótimas condições"

Leia mais

Programa de Gestão da Performance

Programa de Gestão da Performance Programa de Gestão da Performance O impulso para ir mais longe está em suas mãos. Cada dia do ano é um passo à frente no seu desenvolvimento. Movimente-se! Quer ir mais longe? O primeiro passo é ler este

Leia mais

O que é personalidade?

O que é personalidade? Personalidade O que é personalidade? É a organização dos sistemas psicológicos do indivíduo que determinam seu ajuste ao ambiente. Forma como uma pessoa reage e interage com as demais. Descrita em termos

Leia mais

Processos de inferência social

Processos de inferência social Processos de inferência social Aspectos gerais Tipos de inferência social O processo de inferência Heurísticas Rigor na inferência social Copyright, 2005 José Farinha Aspectos gerais Definição Cada indivíduo

Leia mais

PERFIL DE APRENDIZAGENS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO

PERFIL DE APRENDIZAGENS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO PERFIL DE APRENDIZAGENS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO Manuel António Vilarinho Martins Valongo, julho de 2016 Índice Introdução... 3 O que é o perfil de aprendizagem?... 4 Competências mais importantes

Leia mais

GESTÃO E TENDÊNCIAS EM ACADEMIAS

GESTÃO E TENDÊNCIAS EM ACADEMIAS Unidade II GESTÃO E TENDÊNCIAS EM ACADEMIAS Prof. Alexandre Rocha Seleção de profissionais Entrevista de triagem; Avaliações (teórica e prática); Treinamentos (teórico e prático); Entrevista final. 1 Entrevista

Leia mais

Curso de Mediaçã o de Conflitos

Curso de Mediaçã o de Conflitos Curso de Mediaçã o de Conflitos Objetivos Gerais/Competências visadas: Dotar os formandos de um conjunto de competências que permitam problematizar, analisar e refletir sobre situações práticas de gestão

Leia mais

ESTILOS DA NEGOCIAÇÃO

ESTILOS DA NEGOCIAÇÃO ESTILOS DA NEGOCIAÇÃO Teste para Avaliação Marque com um X as características que mais aproxima-se de você. A Coluna A é o oposto da coluna B. Então, por exemplo, Você é uma pessoa mais organizada ou improvisadora?

Leia mais

Uma avaliação de José Modelo Para o cargo de Vendedor

Uma avaliação de José Modelo Para o cargo de Vendedor Uma avaliação de Para o cargo de Vendedor Preparada para Caliper Estrategias Humanas do Brasil Ltda. usando o Modelo Sales - New Business Development 6 de março de 207 Perfil Caliper completado em 7 de

Leia mais

9 90

9 90 9 90 Tool Kit PLANO DE AÇÃO Tool Kit Plano de Ação Tool Kit Plano de Ação Descrição e objetivo O Tool Kit Plano de Ação foi criado para estruturar o desenvolvimento de pessoas e negócios a

Leia mais

FORMAÇÃO DE AUDITORES INTERNOS DA QUALIDADE ISO 19011:2012 PROF. NELSON CANABARRO

FORMAÇÃO DE AUDITORES INTERNOS DA QUALIDADE ISO 19011:2012 PROF. NELSON CANABARRO FORMAÇÃO DE AUDITORES INTERNOS DA QUALIDADE ISO 19011:2012 PROF. NELSON CANABARRO PRINCÍPIOS ISO 9001:2015 1. Foco no cliente 2. Liderança 3. Engajamento das pessoas 4. Abordagem de processo 5. Melhoria

Leia mais

Relatório de Tendências Grupais

Relatório de Tendências Grupais Relatório de Grupais Natural Este Relatório é um produto da PDA International. A PDA International é líder no fornecimento de avaliações comportamentais aplicadas para recrutar, reter, motivar e desenvolver

Leia mais

Instrumentos de Avaliação. Almiro dos Reis Neto Maria Claudia Bravo

Instrumentos de Avaliação. Almiro dos Reis Neto Maria Claudia Bravo Instrumentos de Avaliação Almiro dos Reis Neto Maria Claudia Bravo 1 Instrumentos de Avaliação Direitos reservados Proibida a reprodução e ou utilização total ou parcial deste material sem autorização

Leia mais

PREFERÊNCIA CEREBRAL

PREFERÊNCIA CEREBRAL PREFERÊNCIA CEREBRAL DESENVOLVIMENTO DA SESSÃO TAREFA PARA A VIDA: RECAPITULAÇÃO FINAL + TAREFAS + DESCONEXÃO Diário de Bordo DIÁRIO DE BORDO: DATA / / I. Por que valeu a pena viver o dia de hoje? (feedback

Leia mais

Análise do Mercado Consumidor e do Comportamento do Comprador

Análise do Mercado Consumidor e do Comportamento do Comprador Análise do Mercado Consumidor e do Comportamento do Comprador GESTÃO 2 INCT Nanofarma Profa. Dra. Vania Passarini Takakashi Kotler & Keller (2006) Para que o marketing seja bem-sucedido, as empresas devem

Leia mais