REGULAMENTO DA III COPA PAULISTA DE TRUCO POR EQUIPES-2016.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "REGULAMENTO DA III COPA PAULISTA DE TRUCO POR EQUIPES-2016."

Transcrição

1 1 REGULAMENTO DA III COPA PAULISTA DE TRUCO POR EQUIPES REGULAMENTO PODERÁ SER ADAPTADO PARA MELHOR EXECUÇÃO DESDE QUE NÃO O DESCARACTERIZE DESSE INICIAL E NÃO PREJUDIQUE DIREITOS ADQUIRIDOS POR EQUIPES JÁ PARTICIPANTES, COMUNICANDO-SE AOS CHEFES. * 4 ETAPAS DE PARTICIPAÇÃO E UMA FINAL, NA CAPITAL/GRANDE SP E NO INTERIOR, PARA AS CHANCES DE PARTICIPAÇÃO SEREM O MAIS JUSTO POSSÍVEL PARA TODAS, E, LOGICAMENTE DEPENDE TAMBÉM DE QUANTAS VEZES A EQUIPE QUISER/PUDER PARTICIPAR, POIS, TODA PARTICIPAÇÃO TERÁ VALOR E DEFINE-SE AS ATÉ 16 PARTICIPANTES PARA A FINAL A OBJETIVOS E ORGANIZAÇÃO DA REALIZAÇÃO DA COPA. 1 - O OBJETIVO PRINCIPAL É O DE EQUIPES PODEREM JOGAR E FORTALECEREM-SE, RESGATANDO O ESPÍRITO DE EQUIPE, INCLUSIVE RIVALIZANDO COM OUTRAS, DE MODO SAUDÁVEL, QUE TODOS E O TRUCO MERECEM. 2 - RESPONSABILIDADE DO GRUPO TUPANTRUCO EM REALIZAR OS EVENTOS E GARANTIR A PREMIAÇÃO MÍNIMA. 3 - VALORES DAS ETAPAS R$ 25,00 POR DUPLA 5 DUPLAS POR EQUIPE. BRINDE UM BARALHO POR DUPLA PARA TROCA NA DISPUTA. 4 - NA FINAL PARTICIPAÇÃO PARA AS ATÉ 16 PRIMEIRAS EQUIPES, PRÓXIMO DA BASE DE 2015 DE CUSTOS E PREMIAÇÃO E INCLUI TODA A PARTE DE PREMIAÇÃO ÀS EQUIPES, ORGANIZAÇÃO QUE CABERÁ A TUPANTRUCO NO MESMO PADRÃO DE LOCAL, ADMINISTRAÇÃO, ARBITRAGEM E SEGURANÇA. 5 - O SISTEMA DE NÃO DIFERENCIAR EQUIPES DA CAPITAL/INTERIOR E MAIOR FLEXIBILIDADE DE QUANDO QUISER/PUDER PARTICIPAR É O DE DIMINUIR A DISTÂNCIA DE DESLOCAMENTO, EVITANDO O MÁXIMO POSSÍVEL NÃO ELEVAR OS CUSTOS NA PARTICIPAÇÃO DAS ETAPAS. 6 - A REALIZAÇÃO SERÁ COM CUSTOS E PREMIAÇÕES COMPATÍVEIS COM AS NECESSIDADES, PROCURANDO ATINGIR O OBJETIVO PRINCIPAL DE PARTICIPAÇÃO E O LAZER DO JOGO DE TRUCO E QUE POSSA SER EXEQUÍVEL. B - REGRAS GERAIS. 1 PODERÁ PARTICIPAR EQUIPES DE TODOS OS ESTADOS E NÃO HAVERÁ DIFERENCIAÇÃO ENTRE EQUIPE DA CAPITAL E INTERIOR. 2 EQUIPE FÊNIX TRUCO CAMPEÃ DE 2013 E MAUÁ TRUCO CAMPEÃ DE 2015 QUE ESTÁ DE POSSE DO TROFÉU TRANSITÓRIO. 3 - A POSSE DO TROFÉU TRANSITÓRIO PARA SER DEFINITIVA SERÁ PARA A EQUIPE QUE CONQUISTÁ-LO TRÊS VEZES CONSECUTIVAS OU CINCO ALTERNADAS ( SEJA EQUIPE A OU B ). 4 - MELHOR DE 3 ( 01H30 ) NAS ETAPAS E FINAL.

2 2 5 - HAVERÁ 4 DATAS PARA OPTAR PARTICIPAR DAS ETAPAS, INCLUSIVE COM EQUIPE B NA MESMA ETAPA, PODENDO PARTICIPAR DE TODAS AS ETAPAS. 6 - A INSCRIÇÃO NAS ETAPAS E FINAL É SEMPRE ATRIBUIÇÃO DO CHEFE DE EQUIPE. CASO PARTICIPE EQUIPE B O CHEFE PODERÁ SERÁ O MESMO. CASO O CHEFE DA EQUIPE NÃO COMPAREÇA NO DIA DA COMPETIÇÃO DEVERÁ APONTAR O PARTICIPANTE QUE EXERCERÁ TAL FUNÇÃO E NÃO O FAZENDO TUPANTRUCO DESIGNA, NO LOCAL. 7 - CONFORME AS REGRAS TUPANTRUCO DUPLA OU JOGADOR QUE FOR ELIMINADO PELOS MOTIVOS NÃO RELATIVOS AO DESENVOLVIMENTO DO JOGO E COM CONSEQUENTE PUNIÇÃO DE TORNEIOS OU POR PERÍODO, ELIMINADO ESTARÁ DE TODA COMPETIÇÃO/OU PERÍODO DA COPA, INCLUSIVE DOS FUTUROS TORNEIOS TUPANTRUCO. 8 NÃO HÁ RESTRIÇÃO DE JOGADOR PARTICIPAR DE EQUIPE A OU B SEJA NAS ETAPAS OU FINAL, INCLUSIVE NÃO SERÁ TRAVADO NA EQUIPE, POIS É RESPONSABILIDADE DO CHEFE ESCALAR E OBJETIVA-SE ÉTICA ENTRE AS EQUIPES PARA NÃO PARTICIPAR JOGADOR QUE JÁ PARTICIPOU POR OUTRA EQUIPE. 9 - JOGADOR ELIMINADO DE PARTICIPAR DOS TORNEIOS TUPANTRUCO TAMBÉM NÃO PODERÃO PARTICIPAR DA COPA. 10 TERMINADO O PRAZO DE INSCRIÇÃO, PODERÁ HAVER SORTEIO PRÉVIO DE EMPARELHAMENTO DE EQUIPES, NAS ETAPAS E NA FINAL. - NAS ETAPAS NÃO HAVERÁ CHAPÉU NÃO HAVERÁ JOGO SE APENAS INSCREVER-SE UMA EQUIPE OU EQUIPE A E B DA MESMA EQUIPE ( NESSE CASO LEVARÃO A PONTUAÇÃO MÁXIMA DA REFERIDA ETAPA ), POIS INICIADA A INSCRIÇÃO, PELO SITE, A CADA DUAS INSCRITAS TERÃO PARTICIPAÇÃO GARANTIDA E QUANDO TERMINAR O PRAZO A ÚLTIMA, SE IMPAR, NÃO PARTICIPARÁ E AGUARDA-SE ATÉ 20H00 DO DIA POSTERIOR SE FOR PARA FORMAR QUANTIDADE PAR DE EQUIPES ( APENAS A PRIMEIRA ). 11 NÃO HAVERÁ MOTIVO QUE JUSTIFIQUE DESISTÊNCIA QUANDO ENCERRADO O PRAZO DE INSCRIÇÃO HAJA OU NÃO SORTEIO PRÉVIO E SE TIVER QUE OCORRER WO ESSE SERÁ APENAS NO LOCAL E NÃO SE ACEITARÁ MAIS EQUIPE EMPARELHAMENTO DAS DUPLAS ÀS 16H30 E INÍCIO DA COMPETIÇÃO ÀS 17H AS 5 MESAS DE DISPUTA DA EQUIPE PODERÃO SER INTERCALADAS O MAIS DISTANTE POSSÍVEL DO EMPARELHAMENTO ( ETAPAS E FINAL ) REALIZADO, ANUNCIADO O INÍCIO DA RODADA, APLICA-SE O Nº 8 DO REGULAMENTO TUPANTRUCO, ATÉ CHEGAR-SE À PENALIDADE DE WO PARA A DUPLA AUSENTE, OU TODA A EQUIPE MENOR DE DEZOITO ANOS NÃO PODERÁ PARTICIPAR. 16- PARA PARTICIPAR DAS ETAPAS E DA FINAL HAVERÁ INSCRIÇÃO, CONFORME AS REGRAS, PELO SITE AS DISPUTAS OCORRERÃO CONFORME O REGULAMENTO E REGRAS DO JOGO TUPANTRUCO, ELABORANDO-SE AS ADAPTAÇÕES NECESSÁRIAS.

3 3 C- DATAS DAS ETAPAS E FINAL E PERÍODO DE INSCRIÇÃO DE JUNHO SÁBADO BAURU. - 1ª ETAPA DA COPA DE EQUIPES H00. INTERIOR - 1º TORNEIO TUPANTRUCO 20H DE JULHO SÁBADO CAPITAL/GRANDE SP. - 2ª ETAPA DA COPA DE EQUIPES H00. CAPITAL - 2º TORNEIO TUPANTRUCO 20H DE AGOSTO SÁBADO TUPÃ. - COPA REGIONAL OESTE PAULISTA 14H ª ETAPA DA COPA DE EQUIPES H00. INTERIOR - 3º TORNEIO TUPANTRUCO 21H DE OUTUBRO SÁBADO CAPITAL/GRANDE SP. - 4ª ETAPA DA COPA DE EQUIPES H00. CAPITAL - 4º TORNEIO TUPANTRUCO 20H DE NOVEMBRO SÁBADO. - FINAL DA COPA DE EQUIPES H00. ATÉ 16 EQUIPES. MÍNIMO DE 8. - REGIÃO DE SOROCABA. - LOCAL MAIS POSSÍVEL CENTRAL DO ESTADO PARA EQUIVALER A DISTÂNCIA DE DESLOCAMENTO DAS EQUIPES. - HAVERÁ TORNEIO PARALELO. * REALIZADA COM MÍNIMO DE 8 DE EQUIPES. NÃO HAVENDO 16 EQUIPES PARA A FINAL SERÁ DEFINIDA A MELHOR FORMA DE EMPARELHAMENTO CONFORME AS EQUIPES PARTICIPANTES. * SE NO CORRER DAS ETAPAS NÃO HOUVER INTERESSE DE PARTICIPAÇÃO DE EQUIPES, NO MOMENTO CORRETO, TUPANTRUCO RESERVA-SE O DIREITO DE PARALISAR A CONTINUAÇÃO, NÃO GERANDO NENHUM DIREITO FUTURO. D- PARTICIPAÇÃO NAS ETAPAS E CLASSIFICAÇÃO PARA A FINAL. - R$125,00 A EQUIPE INDEPENDENTE DO VALOR QUE SEJA O TORNEIO. - CHEFE DE EQUIPE FARÁ O PAGAMENTO PRÉVIO DO VALOR DA COPA E DO TORNEIO PARA AS CINCO DUPLAS

4 4 1 - ACUMULAÇÃO DE PONTOS QUE DEFINIRÁ AS 16 EQUIPES PARA A FINAL: A PARTICIPAÇÃO DA EQUIPE = 1 PONTO. B VITÓRIA = 3 PONTOS. C - AO FINAL DE 4 ETAPAS SE HOUVER EMPATE DE PONTOS OS CRITÉRIOS DE DESEMPATE SÃO: EQUIPE QUE PARTICIPOU POR ÚLTIMO DE ETAPA. SORTEIO. D - DO SISTEMA ACIMA AS 16 PRIMEIRAS EQUIPES QUE MAIS TIVEREM ACUMULADO PONTOS IRÃO PARA A FINAL. - CADA PARTICIPAÇÃO EM ETAPA, COM VITÓRIA, PAGAR-SE-Á 15% A MENOS NA FINAL. - CADA PARTICIPAÇÃO COM DERROTA NAS ETAPAS PAGAR-SE-Á 5% A MENOS NA FINAL. - SE HOUVER VAGA PARA A FINAL E NÃO PARTICIPAR DE NENHUMA ETAPA, CONFORME OS CRITÉRIOS DEFINIDOS, PAGARÁ 15% A MAIS DO VALOR DA FINAL. - ELABORADA A RELAÇÃO FINAL ABRE PRAZO PARA INSCREVER PARA A FINAL CONFORME A SEQUÊNCIA DA CLASSIFICAÇÃO E NA SEQUÊNCIA ENCONTRARÁ AS 16, PODENDO ENTRAR A 17ª/18ª SE POR EXEMPLO CLASSIFICADA ANTERIOR DESISTIR DA FINAL ETC. E - SERÁ POR MÉRITO E ESFORÇO DA EQUIPE EM PARTICIPAR DE ETAPAS QUE A LEVARÃO OU NÃO PARA A FINAL, CRITÉRIO QUE ADOTADO NÃO HÁ MARGEM PARA TRANSPARECER INJUSTO. 2- O CHEFE AO INSCREVER A EQUIPE, ENCAMINHA PELO SITE A RELAÇÃO DOS JOGADORES, SE QUISER, E DEFINE A FORMAÇÃO DAS 5 DUPLAS NO LOCAL, PODENDO ESCALAR JOGADOR QUE NÃO ESTEJA NA RELAÇÃO, SENDO QUE : a. AS 5 DUPLAS QUE JOGAREM A COPA TEM A CONDIÇÃO DE INSCRIÇÃO, OBRIGATÓRIA, PARA A SEQUÊNCIA DO TORNEIO. b. O CHEFE INDICA MAIS QUANTAS DUPLAS JOGARÃO O TORNEIO COM O NOME DA EQUIPE, DENTRE OS INSCRITOS OU NÃO. c. NA SEQUÊNCIA ESTARÁ PRÉ-INSCRITA PARA PARTICIPAR DO TORNEIO, NÃO PODENDO TROCAR DE PARCEIRO ENTRE AS DUPLAS E PODENDO SUBSTITUIR, DESDE QUE O SUBSTITUÍDO NÃO PARTICIPE MAIS DO TORNEIO, ARCANDO O QUE ENTRAR COM O VALOR REFERENTE A SUA PARTE NO VALOR DO TORNEIO ( TROCAR OU OMITIR A SUBSTITUIÇÃO É CAUSA DE ELIMINAÇÃO DO TORNEIO). 3- O CHEFE DA EQUIPE DEVERÁ CONFIRMAR AS DUPLAS QUE JOGARÃO ÀS 16H30, ENTREGANDO A RELAÇÃO NA ORGANIZAÇÃO JÁ COM O RESPECTIVO PAGAMENTO ÚNICO ( VALOR DA COPA E DO TORNEIO ) DE TODAS AS 5 DUPLAS PARA AGILIZAR O INÍCIO DA DISPUTA, SENDO QUE: a - MESMO COMO VENCEDORA POR WO A EQUIPE ARCARÁ COM OS CUSTOS DA PARTICIPAÇÃO DAS DUPLAS NA COPA.

5 5 b - EQUIPE INSCRITA PARA UMA ETAPA QUE NÃO COMPARECER COM PELO MENOS TRÊS DUPLAS PERDERÁ POR WO E A EQUIPE VENCEDORA POR WO LEVARÁ A PONTUAÇÃO MÁXIMA DA ETAPA. c. NAS ETAPAS O PAGAMENTO DA INSCRIÇÃO SERÁ NO LOCAL. E- FINAL. * REALIZADA COM MÍNIMO DE 8 DE EQUIPES. NÃO HAVENDO 16 EQUIPES PARA A FINAL SERÁ DEFINIDA A MELHOR FORMA DE EMPARELHAMENTO CONFORME AS EQUIPES PARTICIPANTES. * SE NO CORRER DAS ETAPAS NÃO HOUVER INTERESSE DE PARTICIPAÇÃO DE EQUIPES, NO MOMENTO CORRETO, TUPANTRUCO RESERVA-SE O DIREITO DE PARALISAR A CONTINUAÇÃO, NÃO GERANDO NENHUM DIREITO FUTURO. 1- É OBRIGATÓRIO ENVIAR A RELAÇÃO DE 10 ATÉ 16 PARTICIPANTES QUE FORMARÃO E JOGARÃO NAS 5 DUPLAS ( APENAS ENTRE OS INSCRITOS PODERÁ SER FORMADAS AS 5 DUPLAS ) SEJA DA EQUIPE A OU B E DEFINIDO NÃO PODERÁ INTERCAMBIAR PARTICIPANTES BEM COMO NÃO PODERÁ ALTERAR AS 5 DUPLAS QUE INICIAREM A PRIMEIRA RODADA DA FINAL. 2- DUPLA QUE PERDEU NA COPA NÃO É OBRIGATÓRIO PARTICIPAR DO PARALELO E SE PARTICIPAR SEGUIRÁ AS REGRAS DEFINIDAS PARA O TORNEIO. 3- AS ATÉ MAIS 3 DUPLAS NÃO ESCALADAS PARA A FINAL TERÃO VAGA GARANTIDA NO PARALELO. 4- TENDO DUPLA ELIMINADA EM DETERMINADA RODADA, SE A EQUIPE PASSAR PARA A OUTRA RODADA, O CHEFE PODERÁ SUBSTITUIR A DUPLA FICANDO SOBRE SUA RESPONSABILIDADE DE ONDE VIRÁ A DUPLA, POIS, SE TIRAR DUPLA DO TORNEIO PARALELO, DESDE QUE SEJA POSSÍVEL, A DUPLA PARA ELE NÃO MAIS RETORNARÁ. OBJETIVO DESSA DUPLA É QUE SE TIVER UMA DUPLA ELIMINADA POSSA JOGAR COM A EQUIPE COMPLETA NA PRÓXIMA RODADA. 5- DUPLA AVULSA PODERÁ PARTICIPAR APENAS DO PARALELO CONFORME AS REGRAS E LIMITE DE VAGAS QUE SERÃO PUBLICADOS - ( PREMIAÇÃO TOTALMENTE INDEPENDENTE DA COPA ), SE CONCORDAR COM A FORMA DE REALIZAÇÃO DESSE TORNEIO, VOLTADO PRIMEIRAMENTE PARA PARTICIPAÇÃO DAS DUPLAS DAS EQUIPES DA COPA E EXTRAS DAS EQUIPES. 6- AS ATÉ MAIS 3 DUPLAS INSCREVER DIRETAMENTE NO PARALELO COM AS 5 DUPLAS DA COPA. APENAS OS QUE ESTIVEREM NA RELAÇÃO ATÉ 16 ENVIADA. * A INSCRIÇÃO PARA O PARALELO DE ATÉ MAIS 3 DUPLAS DEVERÁ SER REALIZADA CONCOMITANTEMENTE COM A INSCRIÇÃO DAS 5 DUPLAS DA COPA, ASSIM SE GARANTE A PARTICIPAÇÃO DE MAIS DUPLAS DA EQUIPE NO PARALELO. - OBJETIVO DESSAS MAIS 3 DUPLAS, SE QUISER, NO PARALELO TAMBÉM É DE QUE SE ELIMINADA DUPLA PODERÁ UTILIZAR PARA MANTER 5 DUPLAS E SAINDO DO PARALELO NÃO MAIS RETORNA PARA O TORNEIO. 7- ATÉ 3 DUPLAS DIRETO NO PARALELO: R$... A DUPLA PODERÁ SER COMPLETADA COM APENAS MAIS UM PARTICIPANTE NÃO PREVIAMENTE INSCRITO.

6 6 8- DUPLAS AVULSAS SÓ PARTICIPARÃO MEDIANTE PRÉ INSCRIÇÃO, NA QUANTIDADE DE VAGAS QUE FOR ANUNCIADA, E, EVENTUALMENTE SOBRANDO VAGA NA HORA DA CONFIRMAÇÃO DA PRÉ, DECIDIR-SE-Á O CRITÉRIO PARA ENTRAR DUPLAS QUE ESTEJAM NO LOCAL. 9- DUPLA DESCLASSIFICADA, SE CLASSIFICADA A EQUIPE PARA A PRÓXIMA RODADA, PODERÁ PARTICIPAR NORMALMENTE. 10- OS ATÉ 16 JOGADORES A SEREM INSCRITOS PARA A FINAL INDEPENDE DOS QUE JOGARAM A ETAPA ( PODERÁ SER INSCRITO SEM TER PARTICIPADO DE NENHUMA ETAPA ), POIS A BASE É A PARTICIPAÇÃO DA EQUIPE E RESPONSABILIDADE DO CHEFE. 11- O EMPARELHAMENTO PARA A PRIMEIRA RODADA, NA FINAL, SERÁ POR SORTEIO DE EQUIPES ( PRÉVIO, MESMO QUE HAJA 1/2/3 EVENTUAL CHAPÉU, SORTEANDO PELA FORMA DEFINIDA NO REGULAMENTO TUPANTRUCO POIS OBJETIVO É TER 8 EQUIPES PARA A 2ª RODADA ) E DE DUPLAS ( NO LOCAL ), INDEPENDENTE DE SEREM DA CAPITAL OU DO INTERIOR, NÃO EMPARELHANDO EQUIPE A CONTRA B. 12- PARA AS DEMAIS RODADAS HAVERÁ SORTEIO DE EQUIPES E DUPLAS E NÃO CRUZARÁ EQUIPE A E B. 13- SEM RECOMPRA. F- PREMIAÇÃO. PARA A FINAL A PARTICIPAÇÃO NA COPA É INDEPENDENTE E NÃO VINCULA OBRIGATORIEDADE DE PARTICIPAR DO PARALELO. A PREMIAÇÃO DO PARALELO É GARANTIDA. - VALOR DE R$ 750,00 A EQUIPE E PARTICIPANDO 16 EQUIPES A PREMIAÇÃO DA FINAL SERÁ GARANTIDA. PARTICIPAR MÍNIMO DE 8 EQUIPES A PREMIAÇÃO SERÁ PROPORCIONAL DE 6% A MENOS POR EQUIPE FALTANTE. 1- PARA A EQUIPE CAMPEÃ DA COPA : A - UMA MOTO HONDA FAN KS ZERO KM SE PARTICIPAR 16 EQUIPES. B- POSSE TRANSITÓRIA DO TROFÉU DA COPA DE EQUIPES. C- PODERÁ HAVER DESTINAÇÃO DE 10 TROFÉUS SIMBÓLICOS COMO CAMPEÃO DA COPA, AOS INTEGRANTES DA EQUIPE. D- CERTIFICADO ESPECIAL DE BOA DE TRUCO PARA A EQUIPE. 2- PARA A EQUIPE VICE-CAMPEÃ : A- VALOR DE R$ 1.000,00. B- PODERÁ HAVER DESTINAÇÃO DE 10 TROFÉUS SIMBÓLICOS COMO VICE- CAMPEÃ DA COPA, AOS INTEGRANTES DA EQUIPE. 3- TORNEIO PARALELO REGULAMENTO À PARTE. G- DEMAIS NORMAS. 1- NÃO SE APLICAM AS REGRAS DE ASSOCIADO TUPANTRUCO NOS VALORES E BRINDES REFERENTES À PARTICIPAÇÃO NA COPA.

7 7 2- APENAS COM OS CHEFES DAS EQUIPES A ORGANIZAÇÃO TRATARÁ E TOMARÁ AS DECISÕES SOBRE OS ASSUNTOS DA COPA. 3- UTILIZANDO O BOM SENSO E HAVENDO CONCORDÂNCIA DA MAIORIA DOS CHEFES DE EQUIPES PODERÃO OCORRER ADAPTAÇÕES NO DESENVOLVIMENTO DAS ETAPAS E FINAL, DESDE QUE NÃO DESCARACTERIZE ESTA REGULAMENTAÇÃO INICIAL APROVADA E NÃO HAJA AUMENTO IRREALIZÁVEIS DE CUSTOS. 4- CASOS OMISSOS QUANTO A ESTA REGULAMENTAÇÃO SERÃO DECIDIDOS PELO COORDENADOR DA EQUIPE TUPANTRUCO, ACRESCENTANDO-SE AO FINAL DESTE REGULAMENTO. 5- DURANTE A REALIZAÇÃO DO EVENTO O ÁRBITRO COORDENADOR RESOLVERÁ OS CASOS OMISSOS. 6- A REGULAMENTAÇÃO DA COPA, AS REGRAS E O REGULAMENTO DO JOGO, CONFORME PUBLICADAS NO SITE POR ESSA PUBLICAÇÃO, OS PARTICIPANTES, ÀS REGRAS SE SUBMETEM. H- OBSERVAÇÕES/EXPLICAÇÕES/ ADENDOS: 1 EQUIPE SÓ INICIA OS JOGOS COM PELO MENOS 3 DUPLAS PRESENTES. ENQUANTO NÃO HOUVER 3 CONTINUARÁ CONTAGEM DE TEMPO DE WO CONTRA TODA EQUIPE.QUANDO INICIADO COM 3, CONTINUA CORRER WO PARA AS DEMAIS. 2 FORMA DE EMPARELHAMENTO DAS DUPLAS VISANDO AGILIZAR INÍCIO DAS DISPUTAS: A SORTEIO PRÉVIO DAS EQUIPES QUE SE ENFRENTARÃO. B PARA INSCREVER AS DUPLAS A 1ª EQUIPE LEVARÁ OS Nº 01 A 05 E A SEGUNDA, SUA ADVERSÁRIA, 06 A 10. C JÁ HAVERÁ A TABELA DE CONFRONTOS, POR EXEMPLO, MESA 01, DUPLA 03 X 08 E SEQUENTES. D CHEFE RECEBE 05 FICHAS E COLOCA OS NOME DAS DUPLAS COM QUAL Nº QUISER. E RECEBE OS CRACHÁS DE INSCRIÇÃO E CONFORME COLOCOU NAS FICHAS REPETE NOS CRACHÁS E ENTREGA PARA AS DUPLAS. F A TABELA PRÉVIA DE EMPARCEIRAMENTO SERÁ ABERTA E INICIA AS DISPUTAS. G Nº DADO À DUPLA NA COPA SERÁ O MESMO PARA A SEQUÊNCIA DO TORNEIO.

VARIÁVEL CONFORME O VALOR DE CADA TORNEIO QUE SE REALIZAR, NA ETAPA.

VARIÁVEL CONFORME O VALOR DE CADA TORNEIO QUE SE REALIZAR, NA ETAPA. 1 REGULAMENTO DA II COPA PAULISTA DE TRUCO POR EQUIPES-2015 COPA ALEMÃO GUEDES. PODERÃO PARTICIPAR EQUIPES DE OUTROS ESTADOS, ATÉ O LIMITE DE CLASSIFICAR DUAS EQUIPES. 4 ETAPAS CLASSIFICATÓRIA E UMA FINAL.

Leia mais

CLUBE COMERCIAL DE LORENA

CLUBE COMERCIAL DE LORENA TORNEIO INTERNO DE FUTSAL 2014 I - Dos Objetivos: REGULAMENTO Art. 1 - O evento tem por finalidade promover o intercambio social e esportivo entre os associados do Clube Comercial de Lorena e desenvolver

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DA PRIMEIRA LIGA MACAÍBA

REGULAMENTO GERAL DA PRIMEIRA LIGA MACAÍBA REGULAMENTO GERAL DA PRIMEIRA LIGA MACAÍBA Art. 1º - A liga tem por finalidade: A confraternização entre os times, o fortalecimento dos laços de amizade e a camaradagem sadiamente disputada. I - DA ORGANIZAÇÃO

Leia mais

A organização do InterBand 2017 é de responsabilidade do Departamento de Educação Física e Esporte do Colégio Bandeirantes.

A organização do InterBand 2017 é de responsabilidade do Departamento de Educação Física e Esporte do Colégio Bandeirantes. XXI Torneio Intercolegial do Colégio Bandeirantes Regulamento Geral Objetivos O InterBand 2017 será realizado de 05 de agosto a 02 de setembro de 2017, nas dependências do Colégio Bandeirantes, à Rua Estela

Leia mais

CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL DE ADVOGADOS/ES 2017 REGULAMENTO:

CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL DE ADVOGADOS/ES 2017 REGULAMENTO: CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL DE ADVOGADOS/ES 2017 REGULAMENTO: Art. 1.º Participantes: o Campeonato Estadual de Futebol terá a participação de advogados com inscrição regular na OAB/ES, desde que não

Leia mais

Jogos Advocacia. maio - agosto / 2018

Jogos Advocacia. maio - agosto / 2018 I Jogos Advocacia da maio - agosto / 2018 I Jogos Advocacia da maio - agosto / 2018 ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL - SECCIONAL DE MATO GROSSO DO SUL COMISSÃO DE ESPORTE E LAZER I JOGOS DA ADVOCACIA MODALIDADE

Leia mais

REGULAMENTO ORGANIZAÇÃO FILIAÇÃO

REGULAMENTO ORGANIZAÇÃO FILIAÇÃO REGULAMENTO ORGANIZAÇÃO Coordenação Geral Daniel Penna; Coordenação Técnica Pedro Brito; Comitê Técnico Formado pelo Coordenador Geral, pelo Coordenador Técnico e mais três atletas filiados à Federação

Leia mais

7ª Copinha 22 de Maio 2017.

7ª Copinha 22 de Maio 2017. 7ª Copinha 22 de Maio 2017. Regulamento Da Abertura, Data e Horários do Jogos. Art. 1º A Abertura será realizado no dia 11/03/2017, ás 8hr30min no Estádio Municipal Antonio Mamede de Oliveira em Santa

Leia mais

TORNEIO ABERTO DE BILHAR 2017 REGULAMENTO

TORNEIO ABERTO DE BILHAR 2017 REGULAMENTO TORNEIO ABERTO DE BILHAR 2017 REGULAMENTO I - Dos Objetivos: Art. 1 - O evento tem por finalidade promover o intercâmbio social e esportivo entre os associados do Clube Comercial de Lorena e de seus convidados,

Leia mais

REGULAMENTO 4ª COPA TIM DE FUTEBOL MORRO GRANDE

REGULAMENTO 4ª COPA TIM DE FUTEBOL MORRO GRANDE REGULAMENTO 4ª COPA TIM DE FUTEBOL MORRO GRANDE A 4ª COPA TIM de Futebol de Campo é uma iniciativa do ESPORTE CLUBE CACHOEIRA DA GRAÇA, tendo total apoio da LIGA de Futebol de Cotia, visando promover o

Leia mais

SUPER COPA ARCO DE FUTSAL 2017 REGULAMENTO ESPORTIVO

SUPER COPA ARCO DE FUTSAL 2017 REGULAMENTO ESPORTIVO SUPER COPA ARCO DE FUTSAL 2017 REGULAMENTO ESPORTIVO Capítulo 1 DA FINALIDADE Art. 1º A SUPER COPA ARCO DE FUTSAL 2017 tem como finalidade principal o incentivo à prática esportiva, bem como promover a

Leia mais

1º TORNEIO TAÇA DAVIS - TÊNIS DE CAMPO/MASCULINO (2016)

1º TORNEIO TAÇA DAVIS - TÊNIS DE CAMPO/MASCULINO (2016) ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA SÃO JOSÉ 1º TORNEIO TAÇA DAVIS - TÊNIS DE CAMPO/MASCULINO (2016) REGULAMENTO 1. OBJETIVO Incentivar à integração entre os tenistas; Estimular a competição SAUDÁVEL entre tenistas;

Leia mais

EDITAL Nº 40/2018 TORNEIO DE FUTSAL

EDITAL Nº 40/2018 TORNEIO DE FUTSAL UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS COORDENAÇÃO DE DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS DIVISÃO DE EDUCAÇÃO E CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL EDITAL Nº 40/2018 TORNEIO DE FUTSAL I - Da Definição

Leia mais

REGULAMENTO CIRCUITO VERÃO 2015 TRUCO CAPITULO I DAS CONDIÇÕES BÁSICAS E DA ORGANIZAÇÃO

REGULAMENTO CIRCUITO VERÃO 2015 TRUCO CAPITULO I DAS CONDIÇÕES BÁSICAS E DA ORGANIZAÇÃO REGULAMENTO CIRCUITO VERÃO 2015 TRUCO CAPITULO I DAS CONDIÇÕES BÁSICAS E DA ORGANIZAÇÃO Art. 1º - O torneio de truco denominado Circuito Verão 2015 será promovido em conformidade com o presente regulamento.

Leia mais

UFSJ Champions Linux 1º Torneio de Futsal do Departamento de Ciência da Computação UFSJ

UFSJ Champions Linux 1º Torneio de Futsal do Departamento de Ciência da Computação UFSJ UFSJ Champions Linux 1º Torneio de Futsal do Departamento de Ciência da Computação UFSJ São João del Rei, 20 de março de 2014 1 Sumário Introdução. 03 Regras.. 04 Datas. 07 Considerações Finais. 10 2 Introdução

Leia mais

EDITAL DE ABERTURA DO 1º TORNEIO DE TRUCO EM DUPLA DA UNIUV. 1 - As inscrições se darão no período de 03 de outubro a 21 de outubro.

EDITAL DE ABERTURA DO 1º TORNEIO DE TRUCO EM DUPLA DA UNIUV. 1 - As inscrições se darão no período de 03 de outubro a 21 de outubro. EDITAL DE ABERTURA DO 1º TORNEIO DE TRUCO EM DUPLA DA UNIUV DAS INSCRIÇÕES 1 - As inscrições se darão no período de 03 de outubro a 21 de outubro. 2 O torneio será realizado no dia 22 de outubro de 2016

Leia mais

CLUBE COMERCIAL DE LORENA

CLUBE COMERCIAL DE LORENA I TORNEIO INTERNO DE FUTEBOL 2016 I - Dos objetivos: REGULAMENTO Art. 1 - O evento tem por finalidade promover o intercâmbio social e esportivo entre os associados do Clube Comercial de Lorena e desenvolver

Leia mais

REGRAS E REGULAMENTOS 2016

REGRAS E REGULAMENTOS 2016 REGRAS E REGULAMENTOS 2016 mundialdebets@gmail.com Página 1 REGULAMENTO Cada equipe deverá ter, necessariamente, 02 participantes (dupla), podendo ser masculina, feminina e mista. A equipe que não comparecer

Leia mais

a) VITÓRIA PONTOS b) EMPATE COM GOL PONTOS c) EMPATE SEM GOL PONTO d) DERROTA PONTO

a) VITÓRIA PONTOS b) EMPATE COM GOL PONTOS c) EMPATE SEM GOL PONTO d) DERROTA PONTO REGULAMENTO GERAL DO 1º CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DA ASSTBM l DA FINALIDADE: Art. 1º O Torneio de Futebol Society, tem por finalidade: A congregação de associados e público em geral, através do esporte.

Leia mais

UNIÃO DE ENSINO SUPERIOR DE VIÇOSA Faculdade de Ciências e Tecnologias de Viçosa - FAVIÇOSA

UNIÃO DE ENSINO SUPERIOR DE VIÇOSA Faculdade de Ciências e Tecnologias de Viçosa - FAVIÇOSA 1 - DA FINALIDADE REGULAMENTO GERAL DO III TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY UNIVIÇOSA. O Torneio de Futebol Society tem por finalidade valorizar a prática esportiva como forma de qualidade de vida, promovendo

Leia mais

Regulamento. 7º Campeonato Brasileiro de Futebol em Cadeiras de Rodas

Regulamento. 7º Campeonato Brasileiro de Futebol em Cadeiras de Rodas Regulamento 7º Campeonato Brasileiro de Futebol em Cadeiras de Rodas Art. 1º REGRAS GERAIS Todas as equipes terão de se inscrever antecipadamente e os confrontos serão definidos por meio de sorteio. Cada

Leia mais

REGULAMENTO. Copa Santo Arnaldo Janssen de Futsal

REGULAMENTO. Copa Santo Arnaldo Janssen de Futsal Capítulo 1 Princípios Norteadores Art. 1º - Por tratar-se de um evento escolar, a 1º seguirá os seguintes princípios: a) Participação b) Inclusão c) Educação d) Solidariedade e) Cooperação Capítulo 2 Objetivos

Leia mais

A organização do InterBand 2018 é de responsabilidade do Departamento de Educação Física e Esporte do Colégio Bandeirantes.

A organização do InterBand 2018 é de responsabilidade do Departamento de Educação Física e Esporte do Colégio Bandeirantes. XXII Torneio Intercolegial do Colégio Bandeirantes Regulamento Geral Objetivos O InterBand 2018 será realizado de 04 de agosto a 02 de setembro de 2018, nas dependências do Colégio Bandeirantes, à Rua

Leia mais

REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTOJUVENIL 2014

REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTOJUVENIL 2014 REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTOJUVENIL 2014 1. DO CAMPEONATO Poderá participar do Interclubes Infantojuvenil toda agremiação que estiver devidamente cadastrada na FPT e com suas obrigações financeiras

Leia mais

Campeonato Paulista Interclubes e 21 de fevereiro "Esporte Clube Pinheiros" 27 e 28 "A Hebraica" Regulamento Geral

Campeonato Paulista Interclubes e 21 de fevereiro Esporte Clube Pinheiros 27 e 28 A Hebraica Regulamento Geral Campeonato Paulista Interclubes - 2010 20 e 21 de fevereiro "Esporte Clube Pinheiros" 27 e 28 "A Hebraica" Regulamento Geral O Campeonato Paulista Interclubes destina-se a definir o campeão e vice-campeão

Leia mais

TORNEIO INTERNO DE BILHAR 2017 REGULAMENTO

TORNEIO INTERNO DE BILHAR 2017 REGULAMENTO TORNEIO INTERNO DE BILHAR 2017 REGULAMENTO I - Dos Objetivos: Art. 1 - O evento tem por finalidade promover o intercâmbio social e esportivo entre os associados do Clube Comercial de Lorena, e desenvolver

Leia mais

Ficha de Inscrição I Torneio de Tênis de Mesa SINCOMERCIARIOS 2016

Ficha de Inscrição I Torneio de Tênis de Mesa SINCOMERCIARIOS 2016 Ficha de Inscrição I Torneio de Tênis de Mesa SINCOMERCIARIOS 2016 Nome da Atleta: CPF.: Local de Trabalho: Telefone para Contato: I TORNEIO DE TÊNIS DE MESA SINCOMERCIÁRIOS SOROCABA Capítulo I Disposições

Leia mais

III - DAS INSCRIÇÕES DE EQUIPES E ATLETAS:

III - DAS INSCRIÇÕES DE EQUIPES E ATLETAS: Art. 1º O Torneio de Futebol Society tem por finalidade: A congregação e o fortalecimento dos laços de amizade e a camaradagem e a sadia disputada. I- DA ORGANIZAÇÃO Art. 2º O 1 campeonato do Stadium Sport

Leia mais

REGULAMENTO. Art. 1 o - A data do início do campeonato será dia 26 de Setembro de 2014 no Varandão na Praça de Esportes do Clube Dom Pedro II.

REGULAMENTO. Art. 1 o - A data do início do campeonato será dia 26 de Setembro de 2014 no Varandão na Praça de Esportes do Clube Dom Pedro II. 2014 REGULAMENTO Art. 1 o - A data do início do campeonato será dia 26 de Setembro de 2014 no Varandão na Praça de Esportes do Clube Dom Pedro II. Art. 2 o - Cada equipe será composta de quatro elementos,

Leia mais

REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTOJUVENIL 2017

REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTOJUVENIL 2017 REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTOJUVENIL 2017 1. DO CAMPEONATO Poderá participar do Interclubes Infantojuvenil toda agremiação que estiver devidamente cadastrada na FPT e com suas obrigações financeiras

Leia mais

CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL DE ADVOGADOS/ES 2018 REGULAMENTO:

CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL DE ADVOGADOS/ES 2018 REGULAMENTO: CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL DE ADVOGADOS/ES 2018 REGULAMENTO: Art. 1.º Participantes: o Campeonato Estadual de Futebol terá a participação de advogados com inscrição regular na OAB/ES, desde que não

Leia mais

COPA DO MUNDO EM UM DIA EDUCAÇÃO FÍSICA LICENCIATURA URI - F. W. FUTEBOL SETE ESCOLAR ENSINO MÉDIO REGULAMENTO GERAL

COPA DO MUNDO EM UM DIA EDUCAÇÃO FÍSICA LICENCIATURA URI - F. W. FUTEBOL SETE ESCOLAR ENSINO MÉDIO REGULAMENTO GERAL COPA DO MUNDO EM UM DIA EDUCAÇÃO FÍSICA LICENCIATURA URI - F. W. FUTEBOL SETE ESCOLAR ENSINO MÉDIO REGULAMENTO GERAL DA ORGANIZAÇÃO: A Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões em apoio

Leia mais

REGULAMENTO: CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL DE CAMPO 2015

REGULAMENTO: CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL DE CAMPO 2015 REGULAMENTO: CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL DE CAMPO 2015 Parágrafo Único O campeonato tem por finalidade: A congregação de associados, o fortalecimento dos laços de amizade e a camaradagem sadiamente disputada.

Leia mais

REGULAMENTO 5ª COPA TIM DE FUTEBOL CACHOEIRA DA GRAÇA

REGULAMENTO 5ª COPA TIM DE FUTEBOL CACHOEIRA DA GRAÇA REGULAMENTO 5ª COPA TIM DE FUTEBOL CACHOEIRA DA GRAÇA A 5ª COPA TIM de Futebol de Campo é uma iniciativa do ESPORTE CLUBE CACHOEIRA DA GRAÇA, tendo total apoio da LIGA de Futebol de Cotia, visando promover

Leia mais

REGULAMENTO DO TORNEIO DE TRANCA - ASUFEPAR 2015

REGULAMENTO DO TORNEIO DE TRANCA - ASUFEPAR 2015 REGULAMENTO DO TORNEIO DE TRANCA - ASUFEPAR 2015 A Diretoria de Esportes torna públicas as seguintes informações sobre o Torneio de Tranca da ASUFEPAR 2015 1. DO PERÍODO DE REALIZAÇÃO E DAS INSCRIÇÕES

Leia mais

REGULAMENTO 6ª COPA FLORIPA BRASIL I FORMA DE DISPUTA

REGULAMENTO 6ª COPA FLORIPA BRASIL I FORMA DE DISPUTA REGULAMENTO 6ª COPA FLORIPA BRASIL ATENÇÃO NÃO SERÁ PERMITIDA A INSCRIÇÃO DE ATLETA NA CONDIÇÃO DE EXCEÇÃO (UM ANO ACIMA DA IDADE EM DISPUTA). A PUNIÇÃO PARA EQUIPE QUE INFRIGIR A REGRA SERÁ: 1. A equipe

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERTÃOZINHO Secretaria Municipal de Esportes e Lazer

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERTÃOZINHO Secretaria Municipal de Esportes e Lazer PUBLICO REGULAMENTO GERAL: O presente toneio sera disputado pelas quatro equipes inscritas A,B,C e D. Será disputado em treis fases classificatória : Classificatória Semi-Final Final A 1º fase jogam as

Leia mais

COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL / 2017 REGULAMENTO

COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL / 2017 REGULAMENTO COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL / 2017 REGULAMENTO I DA FINALIDADE Art. 1 A COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL tem como objetivo a integração dos docentes e funcionários da Universidade de São Paulo, incentivando-os à

Leia mais

Regulamento da. Copa DUSDEUSES UniBH de. Futsal

Regulamento da. Copa DUSDEUSES UniBH de. Futsal Regulamento da Copa DUSDEUSES UniBH de Futsal FINALIDADE O presente regulamento contêm as normas que regem na 6ª Copa DUSDEUSES UniBH de Futsal, sendo conhecedores de seu conteúdo todos os inscritos que

Leia mais

REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTO JUVENIL 2012

REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTO JUVENIL 2012 REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTO JUVENIL 2012 1. DO CAMPEONATO Poderá participar do Interclubes Infanto Juvenil toda agremiação que estiver devidamente cadastrada na FPT e com suas obrigações financeiras

Leia mais

X CIRCUITO BRASILEIRO DE HANDEBOL DE AREIA 2015/2016

X CIRCUITO BRASILEIRO DE HANDEBOL DE AREIA 2015/2016 X CIRCUITO BRASILEIRO DE HANDEBOL DE AREIA 2015/2016 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I - Das Finalidades Art. 1º Com a realização do CIRCUITO BRASILEIRO DE HANDEBOL DE AREIA, a Confederação Brasileira

Leia mais

Jogos Advocacia. maio - agosto / 2018

Jogos Advocacia. maio - agosto / 2018 I Jogos Advocacia da maio - agosto / 2018 I Jogos Advocacia da maio - agosto / 2018 ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL - SECCIONAL DE MATO GROSSO DO SUL COMISSÃO DE ESPORTE E LAZER I JOGOS DA ADVOCACIA da OAB-MS

Leia mais

JOGOS UNIVERSITÁRIOS UNITOLEDO 2015

JOGOS UNIVERSITÁRIOS UNITOLEDO 2015 JOGOS UNIVERSITÁRIOS UNITOLEDO 2015 Os JOGOS UNIVERSITÁRIOS UNITOLEDO JUT são promovidos pelo UniToledo Araçatuba e acontecerão nos dias 30/09, 01 e 02/10/2015, tendo por objetivos desenvolver o intercâmbio

Leia mais

REGULAMENTO GERAL Liga Contagem de Futsal

REGULAMENTO GERAL Liga Contagem de Futsal REGULAMENTO GERAL Liga Contagem de Futsal I DA ORGANIZAÇÃO e FORMA DE DISPUTA Art 1 - O TORNEIO DE FUTSAL TEM POR FINALIDADE A CONGREGAÇÃO DOS ATLETAS, FORTALECIMENTO DOS LAÇOS E AMIZADE, E A DISPUTA SADIA

Leia mais

TORNEIO INTERNO DE FUTEBOL VETERANO CCL 2018 REGULAMENTO

TORNEIO INTERNO DE FUTEBOL VETERANO CCL 2018 REGULAMENTO TORNEIO INTERNO DE FUTEBOL VETERANO CCL 2018 REGULAMENTO I - Dos objetivos: Art. 1 - O evento tem por finalidade promover o intercâmbio social e esportivo entre os associados do Clube Comercial de Lorena

Leia mais

FEDERAÇÃO PAULISTA DE BOCHA E BOLÃO

FEDERAÇÃO PAULISTA DE BOCHA E BOLÃO FEDERAÇÃO PAULISTA DE BOCHA E BOLÃO Rua Visconde de Itaboraí, 328 Tatuapé São Paulo 03308-050 (11) 3873-7595 www.fpbb.com.br fpbb@fpbb.com.br IV TAÇA CIDADE DE SÃO PAULO 2018 MODALIDADE DE BOCHA MUNDIAL

Leia mais

GERAIS. O calendário 2018 já tem algumas etapas confirmadas (consultar o site da CAASP para maiores informações)

GERAIS. O calendário 2018 já tem algumas etapas confirmadas (consultar o site da CAASP para maiores informações) GERAIS Os Abertos de Tênis OAB/CAASP são torneios exclusivos para advogados e tem a duração estimada de (2) dias, sempre aos finais de semana, e contam pontos para o ranking anual. O calendário 2018 já

Leia mais

REGULAMENTO FUTSAL

REGULAMENTO FUTSAL REGULAMENTO 2017 - FUTSAL 1. MISSÃO Criar um ambiente adequado para a pratica esportiva, onde a competição entre equipes escolares se desenvolva de forma positiva, propiciando vivencias práticas de valores

Leia mais

Boletim Final XADREZ LIVRE

Boletim Final XADREZ LIVRE Boletim Final XADREZ LIVRE Blumenau / Pomerode 2018 Comprometimento Orgulho de representar a empresa Motivação Espírito de equipe Respeito EMPRESAS PARTICIPANTES DO XADREZ LIVRE EMPRESA CIDADE Nº DE ATLETAS

Leia mais

17ª COPA CLEMENTE DE FARIA DE FUTEBOL SOCIETY REGULAMENTO. ( Revisado em 23/04/2019 )

17ª COPA CLEMENTE DE FARIA DE FUTEBOL SOCIETY REGULAMENTO. ( Revisado em 23/04/2019 ) 1 OBJETIVO É a promoção de um campeonato de Futebol Society com os funcionários do Conglomerado Alfa, com o objetivo de fortalecer o relacionamento. Outros benefícios estarão sendo conseguidos como melhoria

Leia mais

PANELINHAS XXVI Campeonato Interno de Futebol de Base.

PANELINHAS XXVI Campeonato Interno de Futebol de Base. PANELINHAS 2018 XXVI Campeonato Interno de Futebol de Base. I Objetivos: - Desenvolver o interesse do associado pela prática do futebol. - Promover o entretenimento e a sociabilização através do futebol.

Leia mais

III - Campeonato Municipal de Futsal de Volta Redonda DISPÕE DO REGULAMENTO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL-2014 CAPÍTULO I DOS OBJETIVOS

III - Campeonato Municipal de Futsal de Volta Redonda DISPÕE DO REGULAMENTO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL-2014 CAPÍTULO I DOS OBJETIVOS III - Campeonato Municipal de Futsal de Volta Redonda DISPÕE DO REGULAMENTO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL-2014 CAPÍTULO I DOS OBJETIVOS ART. 1º Promover o intercâmbio sócio desportivo, recreativo entre

Leia mais

CIRCUITO DAMAS

CIRCUITO DAMAS Sumário 1. REPRESENTANTES... 2 2. INSCRIÇÕES NO DEPARTAMENTO DE DAMAS... 2 3. INSCRIÇÕES NAS ETAPAS... 2 4. CALENDÁRIO... 2 5. CATEGORIAS... 3 6. TAXAS... 3 7. FORMA DE DISPUTA... 3 8. POSTURA EM QUADRA...

Leia mais

GAZETA DE LIMEIRA 20 A. EDIÇÃO COPA GAZETA DE FUTEBOL SUB 11 I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

GAZETA DE LIMEIRA 20 A. EDIÇÃO COPA GAZETA DE FUTEBOL SUB 11 I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES GAZETA DE LIMEIRA 20 A. EDIÇÃO COPA GAZETA DE FUTEBOL SUB 11 I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Artigo 1º - Este Regulamento é em conjunto das disposições preliminares que regem a 20 A. EDIÇÃO COPA GAZETA

Leia mais

Campeonato Acreano de Futebol Sub - 17 / Regulamento Específico da Competição

Campeonato Acreano de Futebol Sub - 17 / Regulamento Específico da Competição Campeonato Acreano de Futebol Sub - 17 / 2019 Regulamento Específico da Competição Capitulo I Da denominação e participação Art. 1º - O Regulamento Específico da Competição que normatiza O Campeonato Acreano

Leia mais

COPA FERA DE VOLEIBOL MASTER 2018

COPA FERA DE VOLEIBOL MASTER 2018 COPA FERA DE VOLEIBOL MASTER 2018 INFORMAÇÕES Ronaldo Nascimento Maciel (22) 998374394 rnmvolei@hotmailcom José Henrique Ferrari (22) 999832336 Josehenriqueferrari33@hotmail.com www.feraae.com.br REGULAMENTO

Leia mais

IX JOGOS FENACEF CAMPO GRANDE/MS - 21 a 26/05/2018

IX JOGOS FENACEF CAMPO GRANDE/MS - 21 a 26/05/2018 IX JOGOS FENACEF CAMPO GRANDE/MS - 21 a 26/05/2018 REGULAMENTO TÉCNICO FUTEBOL DE CAMPO Art. 1º. O torneio de Futebol de Campo será realizado com as regras estabelecidas pelo Regulamento Geral do IX Jogos

Leia mais

Regulamento Técnico Pé na Bola 2019

Regulamento Técnico Pé na Bola 2019 Regulamento Técnico Pé na Bola 2019 Regulamento Técnico Pé na Bola 2019 ART 1º. - O Regulamento Técnico do Campeonato PÉ NA BOLA 2019 é parte do Regulamento Geral do FUTEBOL 2019 e suas disposições. ART.

Leia mais

LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF-7 2 COPA BELVEDERE TAÇA PITT BEBIDAS REGULAMENTO

LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF-7 2 COPA BELVEDERE TAÇA PITT BEBIDAS REGULAMENTO LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF-7 2 COPA BELVEDERE TAÇA PITT BEBIDAS REGULAMENTO Tendo em vista a realização da 2ª COPA BELVEDERE Categoria Livre e de acordo com os representantes das equipes participantes,

Leia mais

14ª COPA CLEMENTE DE FARIA DE FUTEBOL SOCIETY REGULAMENTO

14ª COPA CLEMENTE DE FARIA DE FUTEBOL SOCIETY REGULAMENTO 1 OBJETIVO É a promoção de um campeonato de Futebol Society com os funcionários do Conglomerado Alfa, com o objetivo de fortalecer o relacionamento. Outros benefícios estarão sendo conseguido como melhoria

Leia mais

REGULAMENTO PARA O CIRCUITO PARAIBANO Regulamento Campeonato Paraibano Regras Paraibana e Brasileira.

REGULAMENTO PARA O CIRCUITO PARAIBANO Regulamento Campeonato Paraibano Regras Paraibana e Brasileira. REGULAMENTO PARA O CIRCUITO PARAIBANO 2013 Regulamento Campeonato Paraibano Regras Paraibana e Brasileira. Art. 1º- O Campeonato Paraibano 2013 de Futmesa é um evento promovido pela FPFM que irá definir

Leia mais

CAMPEONATO DE FUTEBOL SETE DO CLUBE COMERCIAL DE CARAZINHO 2018 CATEGORIA LIVRE REGULAMENTO -

CAMPEONATO DE FUTEBOL SETE DO CLUBE COMERCIAL DE CARAZINHO 2018 CATEGORIA LIVRE REGULAMENTO - CAMPEONATO DE FUTEBOL SETE DO CLUBE COMERCIAL DE CARAZINHO 2018 CATEGORIA LIVRE REGULAMENTO - CAPÍTULO I - DA ORGANIZAÇÃO a) O presente regulamento rege o campeonato de Futebol Sete do Clube Comercial

Leia mais

LIGA INDEPENDENTE DE VOLEIBOL MASCULINO WILLIAN MORGAN

LIGA INDEPENDENTE DE VOLEIBOL MASCULINO WILLIAN MORGAN 1 DA DESCRIÇÃO, OBJETIVO E FORMAÇÃO 1.1 A Liga Independente de Voleibol Masculino Willian Morgan é uma agremiação esportiva independente, formada por times masculinos, sem fins lucrativos. 1.2 A Liga tem

Leia mais

REGULAMENTO GERAL I- ORGANIZAÇÃO

REGULAMENTO GERAL I- ORGANIZAÇÃO REGULAMENTO GERAL I- ORGANIZAÇÃO Artigo 1 - Os jogos do CAMPEONATO ABERTO serão promovidos, dirigidos e organizados pelo Departamento de Esportes, do Centro Esportivo Multi Esporte. A inscrição do campeonato

Leia mais

PREFEITURA MUN. DE SÃO MIGUEL DO TAPUIO SECRETARIA MUN. DE ESPORTE, LAZER E TURISMO 1ª COPA NOVOS TALENTOS INFANTIL DE FUTEBOL SOCIETY 2010

PREFEITURA MUN. DE SÃO MIGUEL DO TAPUIO SECRETARIA MUN. DE ESPORTE, LAZER E TURISMO 1ª COPA NOVOS TALENTOS INFANTIL DE FUTEBOL SOCIETY 2010 1ª COPA NOVOS TALENTOS INFANTIL DE FUTEBOL SOCIETY 2010 REGULAMENTO GERAL 1.0 DA ORGANIZAÇÃO E PARCERIAS: Art.01 - A I COPA NOVOS TALENTOS INFANTIL DE FUTEBOL SOCIETY 2010 será uma promoção da Prefeitura

Leia mais

ESPORTE, MELHORA O RESULTADO DE PESSOAS E EMPRESAS.

ESPORTE, MELHORA O RESULTADO DE PESSOAS E EMPRESAS. ESPORTE, MELHORA O RESULTADO DE PESSOAS E EMPRESAS. REGULAMENTO DA FASE LOCAL SESI ESPORTE CRICIÚMA - 2015 Art. 1º - As inscrições serão feitas através da ficha de inscrição, modelos do Regional e do Estadual,

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DO I TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY: VELOSO SÃO JOÃO DA CANABRAVA/PI

REGULAMENTO GERAL DO I TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY: VELOSO SÃO JOÃO DA CANABRAVA/PI REGULAMENTO GERAL DO I TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY: VELOSO SÃO JOÃO DA CANABRAVA/PI Art. 1º O Torneio de Futebol Society tem por finalidade: A congregação dos esportistas, o fortalecimento dos laços de

Leia mais

REGULAMENTO. 3. A arbitragem será contratada pelo Sindicato e não caberá veto das equipes.

REGULAMENTO. 3. A arbitragem será contratada pelo Sindicato e não caberá veto das equipes. CAMPEONATO DE FUTEBOL SETE REGULAMENTO 1. O Campeonato de Futebol Sete será organizado pelo Sindicato dos Servidores Municipais SINDISERV - com o objetivo de proporcionar aos seus associados momentos de

Leia mais

NORMAS ESPECÍFICAS BASQUETEBOL

NORMAS ESPECÍFICAS BASQUETEBOL NORMAS ESPECÍFICAS BASQUETEBOL ÍNDICE 1. PREÂMBULO... 3 2. ESCALÕES ETÁRIOS... 3 3. DIMENSÕES DO CAMPO E VARIAÇÕES DE JOGO POR ESCALÃO... 3 4. CONSTITUIÇÃO DA EQUIPA... 3 5. FORMAS DE INSCRIÇÃO... 4 6.

Leia mais

8ª COPA HC DE FUTEBOL BASE 2018.

8ª COPA HC DE FUTEBOL BASE 2018. REGULAMENTO DISPOSIÇÕES PRELIMINARES ART. 1º - Este regulamento é o conjunto de disposições que disciplinam a realização da 8º COPA HC DE FUTEBOL BASE 2018, que acontecerá do dia: 03/03/2018, ao dia: 09/

Leia mais

REGULAMENTO. 6 o. CAMPEONATO DE FÉRIAS DOS BANCÁRIOS - CUT - DE CAMPINAS E REGIÃO 2017

REGULAMENTO. 6 o. CAMPEONATO DE FÉRIAS DOS BANCÁRIOS - CUT - DE CAMPINAS E REGIÃO 2017 REGULAMENTO DATA: 04 de Julho à 22 de Julho de 2017 LOCAL: Clube dos Bancários, na cidade de Campinas SP. 1º - DAS EQUIPES: Cada equipe participará com o máximo de doze e mínimo de oito jogadores, sendo

Leia mais

Regulamento Geral 2019 Torneio de Vôlei Sesc Girl Power Torneio de Vôlei Masculino Sesc é + Amor

Regulamento Geral 2019 Torneio de Vôlei Sesc Girl Power Torneio de Vôlei Masculino Sesc é + Amor Os jogos das competições feminina e masculina de vôlei serão regidos por este regulamento e pelas regras desportivas da modalidade. Os participantes serão considerados conhecedores deste regulamento e

Leia mais

REGULAMENTO JOGOS UNIVERSITÁRIOS FAGOC FACULDADE GOVERNADOR OZANAM COELHO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA JOGOS UNIVERSITÁRIOS FAGOC

REGULAMENTO JOGOS UNIVERSITÁRIOS FAGOC FACULDADE GOVERNADOR OZANAM COELHO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA JOGOS UNIVERSITÁRIOS FAGOC FACULDADE GOVERNADOR OZANAM COELHO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA JOGOS UNIVERSITÁRIOS FAGOC - 2018 REGULAMENTO OFICIAL Ubá, março de 2018 Os Jogos Universitários FAGOC - 2018 é uma competição promovida pelo

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DE ESTUDANTES DA ESCOLA SUPERIOR DE SAÚDE DA GUARDA. Regulamento da Componente Desportiva ENEE 2017

ASSOCIAÇÃO DE ESTUDANTES DA ESCOLA SUPERIOR DE SAÚDE DA GUARDA. Regulamento da Componente Desportiva ENEE 2017 ASSOCIAÇÃO DE ESTUDANTES DA ESCOLA SUPERIOR DE SAÚDE DA GUARDA Regulamento da Componente Desportiva Guarda 2017 ÍNDICE 1.INSCRIÇÕES E PARTICIPAÇÕES... 2 1.1.INSCRIÇÕES DE EQUIPAS... 2 1.2.INSCRIÇÃO DE

Leia mais

II COPA NIPPON DE FUTSAL INTERNIKKEIS REGULAMENTO

II COPA NIPPON DE FUTSAL INTERNIKKEIS REGULAMENTO 1. FINALIDADE: A II COPA NIPPON DE FUTSAL INTERNIKKEYS é um evento de caráter desportivo e social, tendo como objetivo proporcionar maior integração entre os clubes participantes. 2. ORGANIZACÃO: A organização

Leia mais

FEDERAÇÃO GAÚCHA DE TÊNIS

FEDERAÇÃO GAÚCHA DE TÊNIS Regulamento Campeonato Interclubes Adultos 2012 I Dos Objetivos do Regulamento O presente Regulamento tem como objetivo proporcionar aos Clubes filiados de todo Estado, competições esportivas com qualidade

Leia mais

Troféu Guarulhos de Futsal Municipal º Divisão. Regulamento Geral. Título I Da Forma de Disputa

Troféu Guarulhos de Futsal Municipal º Divisão. Regulamento Geral. Título I Da Forma de Disputa Troféu Guarulhos de Futsal Municipal 2016 2º Divisão Regulamento Geral Título I Da Forma de Disputa A) As equipes participantes serão distribuídas em 2 Módulos de 7 Equipes cada, jogando um Módulo contra

Leia mais

REGULAMENTO OFICIAL 2017

REGULAMENTO OFICIAL 2017 REGULAMENTO OFICIAL 2017 1. OBJETIVOS: O Circuito SETE / SOGES DE PADEL é uma realização dos Clubes Esportivo Sete de Setembro de Lajeado e SOGES de Estrela tendo como objetivos promover o esporte, incentivar

Leia mais

REGULAMENTO INTERCLUBES FPT BEACH SERIES 2017

REGULAMENTO INTERCLUBES FPT BEACH SERIES 2017 REGULAMENTO INTERCLUBES FPT BEACH SERIES 2017 1. DA COMPETIÇÃO A Federação Paranaense de Tênis, através da sua diretoria técnica, apresenta o Campeonato Paranaense Interclubes FPT Beach Series 2017, o

Leia mais

FEDERAÇÃO PAULISTA DE BOCHA E BOLÃO. Rua Antonio Annunziato, 57 Jardim Patente São Paulo (11)

FEDERAÇÃO PAULISTA DE BOCHA E BOLÃO. Rua Antonio Annunziato, 57 Jardim Patente São Paulo (11) FEDERAÇÃO PAULISTA DE BOCHA E BOLÃO Rua Antonio Annunziato, 57 Jardim Patente São Paulo 03308-050 (11) 3873-7595 www.fpbb.com.br fpbb@fpbb.com.br CAMPEONATO ESTADUAL 2018 MODALIDADE DE BOCHA MUNDIAL CATEGORIA

Leia mais

AMIGOS DA CANASTRA TORNEIO DE TRANCA REGULAMENTO GERAL E TÉCNICO

AMIGOS DA CANASTRA TORNEIO DE TRANCA REGULAMENTO GERAL E TÉCNICO AMIGOS DA CANASTRA TORNEIO DE TRANCA - 2014 REGULAMENTO GERAL E TÉCNICO I - DAS DISPOSIÇÕES INICIAIS Art. 1º - Os jogos de Tranca serão realizados de acordo com as normas e regras contidas no presente

Leia mais

Regulamento Geral. - 1º Torneio de Basquetebol Interclasses ITE Bauru

Regulamento Geral. - 1º Torneio de Basquetebol Interclasses ITE Bauru 1. DA ORGANIZAÇÃO E DIREÇÃO Art. 1. O campeonato interclasses de basquete obedecerá às disposições deste regulamento, da Declaração do Termo de Responsabilidade constante na Ficha de Inscrição e das demais

Leia mais

"COPA CIDADE DE PRAIA GRANDE"

COPA CIDADE DE PRAIA GRANDE "COPA CIDADE DE PRAIA GRANDE" A 11ª DELEGACIA REGIONAL DE JUDÔ DO LITORAL, juntamente com a PREFEITURA MUNICIPAL DE PRAIA GRANDE, realizará no dia 02 de Agosto de 2009, no Ginásio RODRIGÃO, Av. Presidente

Leia mais

REGULAMENTO CAMPEONATO SERGIPANO ABSOLUTO DE XADREZ 2016

REGULAMENTO CAMPEONATO SERGIPANO ABSOLUTO DE XADREZ 2016 FEDERAÇÃO SERGIPANA DE XADREZ Filiada à Confederação Brasileira de Xadrez REGULAMENTO CAMPEONATO SERGIPANO ABSOLUTO DE XADREZ 2016 REALIZAÇÃO: FEDERAÇÃO SERGIPANA DE XADREZ (FSX) Diretora do Torneio: Sílvia

Leia mais

REGULAMENTO TÉCNICO DA PARTE ESPORTIVA

REGULAMENTO TÉCNICO DA PARTE ESPORTIVA REGULAMENTO TÉCNICO DA PARTE ESPORTIVA Das Modalidades Esportivas Art. 1º - A Parte esportiva da gincana conterá as seguintes modalidades: I Futsal II Voleibol Misto III Basquetebol IV Handebol V Tênis

Leia mais

I Copa de Futsal do Trabalhador UFMS REGULAMENTO GERAL

I Copa de Futsal do Trabalhador UFMS REGULAMENTO GERAL I Copa de Futsal do Trabalhador UFMS REGULAMENTO GERAL I - DAS FINALIDADES: Artigo 1 A I Copa de Futsal do Trabalhador UFMS será direcionada aos servidores e trabalhadores da UFMS, e tem por finalidades

Leia mais

REGULAMENTO GERAL COPA ARENA TOTAL DE FUTSAL

REGULAMENTO GERAL COPA ARENA TOTAL DE FUTSAL REGULAMENTO GERAL COPA ARENA TOTAL DE FUTSAL I DA ORGANIZAÇÃO e FORMA DE DISPUTA Art 1 - O TORNEIO DE FUTSAL TEM POR FINALIDADE A CONGREGAÇÃO DOS ATLETAS, FORTALECIMENTO DOS LAÇOS E AMIZADE, E A DISPUTA

Leia mais

Regulamento da. 3ª Copa UniBH de Futsal

Regulamento da. 3ª Copa UniBH de Futsal Regulamento da 3ª Copa UniBH de Futsal FINALIDADE O presente regulamento contêm as normas que regem na 3ª Copa Futsal UniBH, sendo conhecedores de seu conteúdo todos os inscritos que se submetem sem ressalvas

Leia mais

OBJETIVOS ESPECÍFICOS

OBJETIVOS ESPECÍFICOS COPA DCE 2016/02 APRESENTAÇÃO A Diretoria de Esportes do Diretório Central de Estudantes DCE, sob responsabilidade da acadêmica Jessica Tauana Pommer Noetzold, promoverá a Copa DCE 2016/02, que ocorrerá

Leia mais

Open de Peteca do PTC

Open de Peteca do PTC Título I - Das disposições gerais Artigo 1 - O Presente regulamento contém as disposições que regerão o Open de Peteca do PTC, sediado pelo Patos Tênis Clube, nos dias 20 e 21 de agosto de 2016. Artigo

Leia mais

REGULAMENTO LFL SPORTS COMPETIÇÃO COPA GIRO SERRA

REGULAMENTO LFL SPORTS COMPETIÇÃO COPA GIRO SERRA REGULAMENTO LFL SPORTS COMPETIÇÃO COPA GIRO SERRA CAPÍTULO I DA TAXA DE JOGO Art. 1º A equipe deverá efetuar antes do início de cada partida, o pagamento do valor da Taxa de Jogo que foi determinado pela

Leia mais

ITAJUBÁ MASSIVE BLITZ

ITAJUBÁ MASSIVE BLITZ ITAJUBÁ MASSIVE BLITZ Pág. 2/5 Regras gerais _ O torneio será jogado segundo as regras oficiais do jogo de Xadrez Blitz, aceitas internacionalmente pela FIDE, com as exceções e modificações permitidas

Leia mais

Circuito CXSP Virgílio Ribeiro 2019 Regulamento

Circuito CXSP Virgílio Ribeiro 2019 Regulamento Circuito CXSP Virgílio Ribeiro 2019 Regulamento Pelo Quarto ano seguido, o CXSP homenageará a memória de Virgílio Agostinho Ribeiro, nosso saudoso funcionário por 57 anos, com um torneio de xadrez rápido

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO - BASQUETEBOL JOGOS INTERCAMPI DOS SERVIDORES

REGULAMENTO ESPECÍFICO - BASQUETEBOL JOGOS INTERCAMPI DOS SERVIDORES MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE DIRETORIA DE GESTÃO DE PESSOAS COORDENAÇÃO DE ATENÇÃO À SAÚDE DO SERVIDOR REGULAMENTO ESPECÍFICO

Leia mais

II TORNEIO INTERCURSOS DE FUTSAL FATEC STZ

II TORNEIO INTERCURSOS DE FUTSAL FATEC STZ . LIGA SERTANEZINA DE FUTEBOL DE SALÃO II TORNEIO INTERCURSOS DE FUTSAL FATEC STZ - 2018 REGULAMENTO GERAL Este regulamento contempla as diretrizes que regem o TORNEIO INTERCURSOS DE FUTSAL FATEC STZ 2018,

Leia mais

COPA DAS FEDERAÇÕES DE TÊNIS EM CADEIRA DE RODAS REGULAMENTO GERAL PARA 2018

COPA DAS FEDERAÇÕES DE TÊNIS EM CADEIRA DE RODAS REGULAMENTO GERAL PARA 2018 COPA DAS FEDERAÇÕES DE TÊNIS EM CADEIRA DE RODAS REGULAMENTO GERAL PARA 2018 1. DO CAMPEONATO Anualmente a CBT - Confederação Brasileira de Tênis promoverá a Copa das Federações de Tênis em Cadeira de

Leia mais

IX CIRCUITO BRASILEIRO DE HANDEBOL DE AREIA 2014/2015

IX CIRCUITO BRASILEIRO DE HANDEBOL DE AREIA 2014/2015 IX CIRCUITO BRASILEIRO DE HANDEBOL DE AREIA 2014/2015 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I - Das Finalidades Art. 1º Com a realização do CIRCUITO BRASILEIRO DE HANDEBOL DE AREIA, a Confederação Brasileira

Leia mais

REGULAMENTO JOGOS EXPERIENCIE 2018

REGULAMENTO JOGOS EXPERIENCIE 2018 REGULAMENTO JOGOS EXPERIENCIE 2018 CÂMPUS PELOTAS REGULAMENTO - JOGOS EXPERIENCIE 2018-24 de novembro. CAPÍTULO I DAS FINALIDADES Art. 1º - Os JOGOS EXPERIENCIE 2018, tem por finalidade utilizar o sábado

Leia mais