FISPQ FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA PARA PRODUTO QUÍMICO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "FISPQ FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA PARA PRODUTO QUÍMICO"

Transcrição

1 Pág.: 01/06 1-Identificação do produto e da empresa Produto: WF - 17 Uso: Composto de enzimas. Utilização: Limpeza de caixas de gordura, ralos e trituradores de resíduos alimentares. Classificação NFPA 704M/HMIS SAÚDE: 0 INFLAMABILIDADE: 0 REATIVIDADE: 0 ESPECÍFICO: B. 0=insignificante / 1=baixo / 2=moderado / 3= alto / 4=extremo Empresa: WATERFLOWS BIOQUÍMICA DO BRASIL LTDA Av.Pedro Botesi, Tucura - Mogi Mirim-SP CNPJ: / Inscrição Estadual: Fone/Fax:(19) Emergência: (19) / Brasil: ABIQUIM/PROQUÍMICA: Site: waterflows@waterflows.com.br 2. Composição/indicações sobre os componentes Substância/Natureza do produto: Preparado/Produto biotecnológico. Contém: Composto de enzimas. Mistura de ingredientes naturais disponíveis na natureza. Ingredientes perigosos/impurezas: Nenhum(a)

2 Pág.: 02/06 3. Identificação dos perigos Classificação: Mistura de enzimas não patogênicas. Efeitos do produto:nenhum risco específico conhecido, quando respeitadas as prescrições e indicações de armazenamento e manuseio. 4. Medidas de primeiros socorros INALAÇÃO Sintomas: Os mesmos que a exposição ao pó. Tratamento: Remover a vítima do local de exposição, mantê-la em repouso e aquecida. Em casos graves, ou se a recuperação não ocorrer rápida e completamente procurar um médico. CONTATO COM A PELE Sintomas: Vermelhidão e irritação. Tratamento: Lavar a pele com bastante água. Remover a roupa contaminada e lavá-las antes de reusá-las. Se grandes áreas de pele forem prejudicadas ou se a irritação persistir, procurar um médico. CONTATO COM OS OLHOS Sintomas: Os mesmos que a exposição ao pó. Tratamento: Lavar com bastante água por pelo menos 10 minutos. Procurar um médico. INGESTÃO Sintomas: Irritação da região gastrintestinal, náuseas, diarréia. Tratamento: Enxaguar a boca com água. Não induzir o vômito. Se a vítima estiver consciente, faça-a beber água. Se a vítima se sentir mal, procurar um médico. Tratamentos imediatos / Antídoto: Tratamento sintomático Efeitos Retardatários: Infecção enzimática.

3 Pág.: 03/06 5. Medidas de combate a incêndio Extintores apropriados: Água. Produtos perigosos para combustão: Nenhum em utilização normal. Grandes acúmulos de pó pode ser explosivo, similar a explosão de um grão de poeira. Equipamentos especiais para combate a incêndio: Aparelho de respiração autônoma. 6.Medidas de controle para derramamento ou vazamento Cuidados pessoais: Usar EPI s apropriados Ver seção 8. Cuidados ambientais: As enzimas ocorrem naturalmente e não devem causar riscos ao ambiente. Procedimento de limpeza: Aspirar ou varrer evitando o acúmulo de pó. Colocar o pó recolhido em recipientes apropriados e identificados para o descarte. Lavar o local do derramamento com água. Se o caso for contaminação por enzimas, usar cloro para eliminar os resíduos das mesmas. 7. Manuseio e armazenamento Manuseio - Equipamentos e procedimentos recomendados: Evite acúmulo de pó. Ventilação: Ambiente bem ventilado. Armazenamento: Temperatura: 0 C a 40 C somente para a viabilidade do produto. Umidade: menos de 40% de exposição para viabilidade do produto. Manter longe de: Ver seção 10. Meio apropriado de armazenagem: recipiente original com a tampa fechada. Precauções contra descarga estática: Recomendado.

4 Pág.:04/06 8.Controle de exposição e proteção individual Respiratório: Mãos: Olhos: Pele: Máscara de pó. Lavar as mãos após o uso. Recomendável o uso de luvas. Recomendável o uso de óculos de segurança ou de proteção. Lavar após exposição. Recomendável o uso de macacões e botas. Controles ambientais: Os usuários devem ser advertidos sobre as considerações ambientais e suas obrigações sobre os atos de proteção ambiental. Medidas de higiene: Sempre lavar bem as mãos depois de manusear produtos químicos. 9.Propriedades físico-químicas Aparência Odor ph Ponto de ebulição Ponto de fusão Ponto de fulgor Inflamabilidade Temperatura de auto ignição Limites explosivos Propriedades oxidantes Pressão de vapor Cor marrom claro, sem fluido em pó. como cereal agradável. Neutro de 6,0 a 9,0 em dispersão em água. Não inflamável sob condições normais de estocagem e manuseio. Nenhum, exceto na presença de nuvem de pó muito intensa. Nenhuma. Densidade relativa 0,6 à 0,8. Solubilidade em água Solubilidade em solventes Coeficiente de partição Viscosidade Densidade do vapor Taxa de evaporação Condutividade Não solúvel. Dispersa em água. Não solúvel.

5 Pág.:05/ Estabilidade e Reatividade Estabilidade: Estável sob condições normais de armazenagem e manuseio. Evitar condições: De acúmulo de produto em espaços fechados e acúmulo de pó. Evitar materiais: Ácidos e alcalinos podem neutralizar a colônia de enzimas. Risco de decompor o produto: Óxidos de carbono. 11. Informações toxicológicas Efeitos toxicológicos: Baixa toxicidade oral a ingestão causa irritação na região gastrintestinal e pode causar náuseas e diarréia. Pode causar irritações moderadas nos olhos, pele e mucosas. Pode causar reações alérgicas, especialmente às pessoas com históricos de alergias. 12. Informações ecológicas Efeitos ambientais: Impacto mínimo sob condições normais de uso e armazenagem. As enzimas ocorrem naturalmente nos solos. Mobilidade: Dispersa em água. Degradação: Os conteúdos são biodegradáveis. Potencial bioacumulativo: Desconhecido. Toxicidade aquática: Desconhecido. 13. Considerações sobre tratamento e disposição Substâncias: Descarte autorizado, para locais aprovados. Observar regulamento local e nacional. Recipientes: Descarte autorizado, para locais aprovados. Observar regulamento local e nacional.

6 Pág.:06/06 14.Informações sobre transporte Transporte Terrestre: Rodoviário: Produto não perigoso segundo os critérios da regulamentação de transporte. Ferroviário: Produto não perigoso segundo os critérios da regulamentação de transporte. Transporte Fluvial: Produto não perigoso segundo os critérios da regulamentação de transporte. Transporte Marítimo: Produto não perigoso segundo os critérios da regulamentação de transporte. Transporte Aéreo: Produto não perigoso segundo os critérios da regulamentação de transporte. 15. Regulamentações: FISPQ em conformidade com a norma Brasileira ABNT NBR Outras informações: Este material não deve manter contato direto com alimentos. Maiores detalhes serão disponibilizados através de pedidos feitos à Waterflows. Outras: Produto livre de Salmonela e Shigella se utilizado conforme instruções. As informações contidas acima foram obtidas através de fontes confiáveis. Entretanto, as informações são fornecidas sem qualquer garantia, expressa ou significativa em relação a sua exatidão. As condições ou métodos de manuseio, armazenagem, uso e descarte do produto estão além de nossos controles e conhecimento. Por estas e outras razões, não assumimos e expressamente negamos a responsabilidade por perda, prejuízo e/ou gasto que possam surgir relacionados com o manuseio, armazenagem ou uso deste produto. Preparado por: Waterflows Bioquímica do Brasil Ltda. As informações contidas nesta FISPQ não constituem em avaliações de riscos em locais de trabalho.

Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico FISPQ

Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico FISPQ 1/5 1. IDENTIFICAÇÃO Nome do produto: Empresa: Sany do Brasil Indústria e Comércio de Produtos de Limpeza Ltda Rua Loanda, 120 Emiliano Perneta Pinhais/PR - CEP 83.325-000 Fone (0xx41) 3668 3616 Email:

Leia mais

Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico FISPQ

Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico FISPQ 1/5 1. IDENTIFICAÇÃO Nome do produto: Empresa: Sany do Brasil Indústria e Comércio de Produtos de Limpeza Ltda Rua Loanda, 120 Emiliano Perneta Pinhais/PR - CEP 83.325-000 Fone (0xx41) 3668 3616 Email:

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS Página: 1/5 1- Identificação do produto e da empresa - Nome do produto: CITRATO DE AMONIO - Código interno de identificação do produto: C1028 - Nome da empresa: Labsynth Produtos para Laboratórios Ltda

Leia mais

Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos NEUTROL

Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos NEUTROL 1. Identificação do produto e da empresa Nome do produto: Nome da empresa: Otto Baumgart Ind. e Com. S/A Endereço: Rua Coronel Marcílio Franco, 1063 São Paulo S.P. Telefone da empresa: (11) 6901-5522 /

Leia mais

Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico

Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico 1 de 7 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: CASEÍNA LÁCTEA Fornecedor: Multichemie Indústria e Comércio de Produtos Químicos Ltda. R. Howard Archibald Acheson Jr., 652 Jd. da Glória

Leia mais

FISPQ. Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico CAULIM. Carga para borracha. Basile Química Ind. e Com. Ltda.

FISPQ. Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico CAULIM. Carga para borracha. Basile Química Ind. e Com. Ltda. Folha: 1 / 6 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: Código Interno: Principais usos recomendados: Carga para borracha. Cas number: 1332-58-7 Empresa: Endereço: Basile Química Ind. e

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS Página: 1/5 1- Identificação do produto e da empresa - Nome do produto: CASEÍNA - Código interno de identificação do produto: C1014 - Nome da empresa: Labsynth Produtos para Laboratórios Ltda - Endereço:

Leia mais

Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico FISPQ

Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico FISPQ 1/5 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: Empresa: Sany do Brasil Indústria e Comércio de Produtos de Limpeza Ltda Rua Loanda, 120 Emiliano Perneta Pinhais/PR - CEP 83.325-000 Fone

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS Página: 1/5 1- Identificação do produto e da empresa - Nome do produto: CITRATO DE SÓDIO DIHIDRATADO - Código interno de identificação do produto: C1033 - Nome da empresa: Labsynth Produtos para Laboratórios

Leia mais

FISPQ (Em conformidade com NBR :2009)

FISPQ (Em conformidade com NBR :2009) 26/0/20. Identificação do Produto e da Empresa (Em conformidade com NBR 4725-4:2009) 34 de 6 Nome do Produto (nome comercial): Sorbato de Potássio Código interno de identificação do produto: 0M00007/03000035/7/256/45/940/28/33/34/47/469/470/53820000047/6M00007/80000

Leia mais

FISPQ Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos.

FISPQ Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos. Revisão: 01 Data: 08/08/2014 Páginas: 1/8 1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA. Nome do Produto: Rejuntamento Flexível Creme. Nome da Empresa: Juntalider Indústria e Comércio de Materiais para Construção

Leia mais

Indústria e Comércio de Produtos Químicos

Indústria e Comércio de Produtos Químicos 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO Nome do Produto: Cloreto de Cálcio 2. COMPOSIÇÃO E INFORMAÇÕES SOBRE OS INGREDIENTES Ingrediente Químico Sinônimo CAS Nº Cloreto de cálcio di-cloreto de cálcio 10035-04-8 3.

Leia mais

Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico FISPQ

Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico FISPQ 1/6 1. IDENTIFICAÇÃO Nome do produto: Empresa: Sany do Brasil Indústria e Comércio de Produtos de Limpeza Ltda Rua Loanda, 120 Emiliano Perneta Pinhais/PR - CEP 83.325-000 Fone (0xx41) 3668 3616 Email:

Leia mais

FISPQ ISOPREN BRANCO Ver Pag.1 /5

FISPQ ISOPREN BRANCO Ver Pag.1 /5 FISPQ ISOPREN BRANCO Ver. 2017 Pag.1 /5 1. Identificação do produto e da empresa Nome do produto: ISOPREN BRANCO Empresa: CITIMAT IMPERMEABILIZANTES LTDA Endereço: RUA COMENDADOR SOUSA 72 A 94 Telefone:

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS (FISPQ) RIZE 20

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS (FISPQ) RIZE 20 Revisão: 03 Aprovação: 10/06/2015 Página 1 de 6 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Produto: Código interno: Uso do produto: Empresa: Endereço: - Rize 20. - 010121. - Utilizado para limpeza de fórmicas,

Leia mais

DESINFECT RZ. Não irritante. Irritante leve. Caso ocorra o fato, procurar um oftalmologista.

DESINFECT RZ. Não irritante. Irritante leve. Caso ocorra o fato, procurar um oftalmologista. 01 14/08/2012 1 de 5 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Produto: Empresa: Telefax: 2501-8216 / 2241-2122 e-mail: rizelar@rizelar.com.br Desinfect Rz Rizelar Ind. e Com. de Artigos de Limpeza Ltda

Leia mais

FISPQ Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos.

FISPQ Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos. Revisão: 01 Data: 08/08/2014 Páginas: 1/7 1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA. Nome do Produto: Corante Líquido Universal Preto. Nome da Empresa: Juntalider Indústria e Comércio de Materiais para Construção

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS Página: 1/5 1- Identificação do produto e da empresa - Nome do produto: HIDRÓXIDO DE ALUMÍNIO - Código interno de identificação do produto: H1009 - Nome da empresa: Labsynth Produtos para Laboratórios

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS (FISPQ) RIZE 500

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS (FISPQ) RIZE 500 Revisão: 03 Aprovação: 18/06/2015 Página 1 de 6 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Produto: Código interno: Uso do produto: Empresa: Endereço: - Rize 500. - 010918. - Usado para desengraxar com ação

Leia mais

Ficha de Segurança 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA 2. COMPOSIÇÃO E INFORMAÇÕES SOBRE OS INGREDIENTES. Goma RC Kg.

Ficha de Segurança 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA 2. COMPOSIÇÃO E INFORMAÇÕES SOBRE OS INGREDIENTES. Goma RC Kg. 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome Comercial: Código Interno: KNPO1000 Nome da Empresa: Agfa Gevaert do Brasil Ltda Endereço: Av. Jorge Bey Maluf, 2100 - Suzano - SP Telefone da Empresa: 55

Leia mais

Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico FISPQ

Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico FISPQ 1/5 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: Empresa: Sany do Brasil Indústria e Comércio de Produtos de Limpeza Ltda Rua Loanda, 120 Emiliano Perneta Pinhais/PR - CEP 83.325-000 Fone

Leia mais

Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico FISPQ

Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico FISPQ 1/5 1. IDENTIFICAÇÃO Nome do produto: POLIDOR DE ALUMÍNIO Empresa: Sany do Brasil Indústria e Comércio de Produtos de Limpeza Ltda Rua Loanda, 120 Emiliano Perneta Pinhais/PR - CEP 83.325-000 Fone (0xx41)

Leia mais

),634 EDTA DISSÓDICO. 1 Identificação do Produto e da Empresa. Nome do Produto. EDTA Dissódico. Nome da Empresa. Via Farma Importadora.

),634 EDTA DISSÓDICO. 1 Identificação do Produto e da Empresa. Nome do Produto. EDTA Dissódico. Nome da Empresa. Via Farma Importadora. 1 ),634 EDTA DISSÓDICO 1 Identificação do Produto e da Empresa Nome do Produto Nome da Empresa Endereço EDTA Dissódico Via Farma Importadora Rua Labatut, 403 Ipiranga S.P 11-2067-5718 e-mail: tecnico@viafarmanet.com.br

Leia mais

FICHA TÉCNICA DE SEGURANÇA DO PRODUTO QUÍMICO - FISPQ Data da Revisão:

FICHA TÉCNICA DE SEGURANÇA DO PRODUTO QUÍMICO - FISPQ Data da Revisão: 01. Identificação do Produto e da Empresa. Nome do Produto: Óxido de Zinco Nome da Empresa: Domingos Araújo Neto Endereço: Av. Francisco Sá, 3405 Monte Castelo Fortaleza Ce CEP: 60130-000 Telefone: (0xx85)

Leia mais

Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico FISPQ

Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico FISPQ 1/5 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: Empresa: Sany do Brasil Indústria e Comércio de Produtos de Limpeza Ltda Rua Loanda, 120 Emiliano Perneta Pinhais/PR - CEP 83.325-000 Fone

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS Página: 1/5 1- Identificação do produto e da empresa - Nome do produto: NITRATO DE CÁLCIO - Código interno de identificação do produto: N1006 - Nome da empresa: Labsynth Produtos para Laboratórios Ltda

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS Página: 1/5 1- Identificação do produto e da empresa - Nome do produto: EOSINA AMARELADA - Código interno de identificação do produto: E1007 - Nome da empresa: Labsynth Produtos para Laboratórios Ltda

Leia mais

FISPQ. Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico CARBONATO DE CÁLCIO CARBONATO DE CALCIO. Carga para borracha.

FISPQ. Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico CARBONATO DE CÁLCIO CARBONATO DE CALCIO. Carga para borracha. Folha: 1 / 6 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: Código Interno: Principais usos recomendados: CARBONATO DE CALCIO CARBONATO DE CALCIO Carga para borracha. Cas number: 471-34-1 Empresa:

Leia mais

REAGENTE GENCO CL-OT

REAGENTE GENCO CL-OT Revisão: 06 FISPQ nº: 029 Data: 06/2016 Página 1 de 6 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA 1.1 Identificação do produto Nome do produto: Principais usos recomendados: Reagente GENCO CL-OT Produto utilizado

Leia mais

LIMPIN GEL DESENGRAXANTE

LIMPIN GEL DESENGRAXANTE LIMPIN GEL DESENGRAXANTE SECÇÃO 1: IDENTIFICAÇÃO DA SUBSTÂNCIA/MISTURA E DA SOCIEDADE/EMPRESA NOME DO PRODUTO: Limpin EMPRESA: Garin & Cia Ltda. ENDEREÇO: Rua Ipê, 163-06413-680 Barueri(SP) FONE: (0xx11)

Leia mais

Ingestão: Enxaguar a boca com água. Em caso de mal estar, procurar atendimento médico.

Ingestão: Enxaguar a boca com água. Em caso de mal estar, procurar atendimento médico. 01. Identificação do Produto e da Empresa. Nome do Produto: Noxipon Nome da Empresa: Domingos Araújo Neto Endereço: Av. Francisco Sá, 3405 Monte Castelo Fortaleza Ce CEP: 60130-000 Telefone: (0xx85) 32363396

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS Página: 1/5 1- Identificação do produto e da empresa - Nome do produto: EDTA SAL DISSODICO - Código interno de identificação do produto: E1004 - Nome da empresa: Labsynth Produtos para Laboratórios Ltda

Leia mais

CÓDIGO...: FISPQ-136 REVISÃO..: 02 F0LHA...: 1 / 5 DATA...: 07/2009 FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO HEXAMETAFOSFATO DE SODIO

CÓDIGO...: FISPQ-136 REVISÃO..: 02 F0LHA...: 1 / 5 DATA...: 07/2009 FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO HEXAMETAFOSFATO DE SODIO F0LHA...: 1 / 5 1 - Identificação do Produto e da Empresa. Nome do Produto: HEXAMETAFOSTATO DE SÓDIO Nome da Empresa: Cosmoquimica Indústria e Comércio Ltda Endereço: Av. Gupê, 10497 Telefone: 55 11 4772

Leia mais

Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico FISPQ

Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico FISPQ Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico FISPQ Produto: Limpin SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Nome do Produto: Desengraxante Limpin Empresa: Garin & Cia

Leia mais

Bactericida-mistura de: 5-cloro-2-metil-4-isotiazolin-3-ona [EC no ] e 2-metil-4-isotiazolin-3-ona [ECno.

Bactericida-mistura de: 5-cloro-2-metil-4-isotiazolin-3-ona [EC no ] e 2-metil-4-isotiazolin-3-ona [ECno. 1. Identificação do produto e da empresa página: 1/6 DURALATEX ACRILICO PREMIUM BRANCO NEVE Empresa: Dura Tintas e Revestimentos Ltda. Endereço: Rod. Geraldo Scavonne, 2730 Complemento: nº183 Condomínio

Leia mais

ABRASIVO POLIÉSTER PE/PA

ABRASIVO POLIÉSTER PE/PA 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: Abrasivo Poliéster PE/PA Nome da Empresa: Rebarba, Brilhos Ind. Com. de Prod. de Polimento Ltda Fone/Fax: (1) 4043-3151/4043-3202 E-mail: comercial@rebarba.com.br

Leia mais

FISPQ Nº: 063 Data da última revisão: 04/05/2013 Nome do Produto: Betuforma MM 1) IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA. Código do Produto:

FISPQ Nº: 063 Data da última revisão: 04/05/2013 Nome do Produto: Betuforma MM 1) IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA. Código do Produto: FISPQ Nº: 063 Data da última revisão: 04/05/2013 Nome do Produto: Betuforma MM 1) IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: Betuforma MM Código do Produto:025360200. Nome da Empresa:Betumat

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS FISPQ REAGENTE GENCO AT2. Revisão: 06 FISPQ nº: 031 Data: 06/2016 Página 1 de 6

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS FISPQ REAGENTE GENCO AT2. Revisão: 06 FISPQ nº: 031 Data: 06/2016 Página 1 de 6 REAGENTE GENCO AT2 Revisão: 06 FISPQ nº: 031 Data: 06/2016 Página 1 de 6 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA 1.1 Identificação do produto Nome do produto: Principais usos recomendados: Reagente GENCO

Leia mais

CICLO NEUTRO. irritações aos olhos. Podendo provocar irritação na pele e vermelhidão local. Em altas concentrações e puro pode contaminar o solo.

CICLO NEUTRO. irritações aos olhos. Podendo provocar irritação na pele e vermelhidão local. Em altas concentrações e puro pode contaminar o solo. REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS: Literaturas específicas sobre o produto PÁG Página 1 de 5 1 IDENTIFICAÇÃO DA EMPRESA Nome do Produto: Principais usos recomendados: Este produto pode ser aplicado em utensílios

Leia mais

Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico Conforme NBR14725, de julho/2005 e 1907/2006/EC

Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico Conforme NBR14725, de julho/2005 e 1907/2006/EC 1 1 Identificação do produto e da empresa Produto : Alfa numérico: ------ Fabricante: Diversey Brasil Indústria Química LTDA Departamento de informações: Rua Nossa Senhora do Socorro, 125 Socorro São Paulo

Leia mais

FISPQ FICHA DE INFORMAÇÃO E SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS. MPQ Higiene e Limpeza

FISPQ FICHA DE INFORMAÇÃO E SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS. MPQ Higiene e Limpeza Página 1 de 5 FISPQ FICHA DE INFORMAÇÃO E SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome Produto: Mac 9 Razão Social: Endereço: Rua Braz Wanka, 90 Vila Nova Blumenau/SC Telefone:

Leia mais

FISPQ FICHA DE INFORMAÇÃO E SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS. MPQ Higiene e Limpeza

FISPQ FICHA DE INFORMAÇÃO E SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS. MPQ Higiene e Limpeza Página 1 de 7 FISPQ FICHA DE INFORMAÇÃO E SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome Produto: PneumacPlus Razão Social: Endereço: Rua Braz Wanka, 90 Vila Nova Blumenau/SC

Leia mais

Embalagem: Frasco plástico branco, conta gota, contendo 10 ml do reativo a 5%.

Embalagem: Frasco plástico branco, conta gota, contendo 10 ml do reativo a 5%. 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA 1.1 Identificação do Produto Código LB: 880101 Produto: ALFA NAFTOL - FR 10mL Embalagem: Frasco plástico branco, conta gota, contendo 10 ml do reativo a 5%. 1.2

Leia mais

RIZE S-2. Lavar com água corrente durante 15 minutos e se persistir e a irritação consulte

RIZE S-2. Lavar com água corrente durante 15 minutos e se persistir e a irritação consulte 01 14/08/2012 1 de 5 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Produto: Rize S-2 Empresa: Telefax: 2501-8216 / 2241-2122 e-mail: rizelar@rizelar.com.br Rizelar Ind. e Com. de Artigo de Limpeza Ltda. Rua

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS Página: 1/5 1- Identificação do produto e da empresa - Nome do produto: SELÊNIO EM PÓ - Código interno de identificação do produto: S1004 - Nome da empresa: Labsynth Produtos para Laboratórios Ltda - Endereço:

Leia mais

Página 1 de 6 FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS FISPQ

Página 1 de 6 FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS FISPQ Página 1 de 6 1. Identificação do produto e da empresa - Nome do produto: MC Flex 450 VE (Comp. A) - Nome da empresa: MC-Bauchemie Brasil Indústria e Comércio Ltda - Endereço: Rua Henry Martin, 235 Vargem

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO 1 - IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Fabricante: ITW Chemical Products Ltda Av Júlio Victorello, 765 - Distrito Industrial V - Araras/SP - CEP 13609-586 Fone: (19) 3543-5000 / Fax: (19) 3543-5003

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS AMAIANTE SOFT BLUE. Amaciante para roupas

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS AMAIANTE SOFT BLUE. Amaciante para roupas Página 1 de 5 FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS AMACIANTE SOFT BLUE Amaciante para roupas 1 - IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Produto: Nome Comercial: Empresa: Amaciante para

Leia mais

MANUAL DE SEGURANÇA SINTETICON - 46

MANUAL DE SEGURANÇA SINTETICON - 46 MANUAL DE SEGURANÇA SINTETICON - 46 Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico 1. Identificação do produto e da empresa. Nome do Produto: SINTETICON 46 Número FISPQ: 340195 Nome da Empresa: Consenso

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS Página: 1/5 1- Identificação do produto e da empresa - Nome do produto: ÁCIDO ASCÓRBICO - Código interno de identificação do produto: A1022 - Nome da empresa: Labsynth Produtos para Laboratórios Ltda -

Leia mais

FISPQ Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos.

FISPQ Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos. Revisão: 01 Data: 08/08/2014 Páginas: 1/8 1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA. Nome do Produto: Tinta em pó Flamingo. Nome da Empresa: Juntalider Indústria e Comércio de Materiais para Construção LTDA.

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS Página: 1/5 1- Identificação do produto e da empresa - Nome do produto: OXALATO DE POTÁSSIO - Código interno de identificação do produto: O1005 - Nome da empresa: Labsynth Produtos para Laboratórios Ltda

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS Página: 1/5 1- Identificação do produto e da empresa - Nome do produto: CLORETO DE ALUMÍNIO - Código interno de identificação do produto: C1036 - Nome da empresa: Labsynth Produtos para Laboratórios Ltda

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS Página: 1/5 1- Identificação do produto e da empresa - Nome do produto: CARBONATO DE LÍTIO - Código interno de identificação do produto: C1006 - Nome da empresa: Labsynth Produtos para Laboratórios Ltda

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS Página: 1/5 1- Identificação do produto e da empresa - Nome do produto: TIMEROSAL - Código interno de identificação do produto: T1009 - Nome da empresa: Labsynth Produtos para Laboratórios Ltda - Endereço:

Leia mais

RELATÓRIO TÉCNICO. Solúvel em: Benzeno, Tolueno e Tetra Cloreto de Carbono.

RELATÓRIO TÉCNICO. Solúvel em: Benzeno, Tolueno e Tetra Cloreto de Carbono. RELATÓRIO TÉCNICO I - DADOS GERAIS: Nome do Produto: ENXOFRE Sinônimo: Enxofre Sublimado, Flor de Enxofre, Enxofre Super Ventilado. Cuidados para conservação: Conservar o produto na embalagem original.

Leia mais

OL Combo Dengue NS1/IgG/IgM

OL Combo Dengue NS1/IgG/IgM 1- Identificação do Produto e da Empresa Nome do Produto: Código Interno de Identificação do Produto: 4 Nome da Empresa: Orangelife Comércio e Indústria Ltda Endereço: Estrada dos Bandeirantes 11742 Vargem

Leia mais

Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico Página (1 de 6)

Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico Página (1 de 6) Página (1 de 6) 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: Pó Para Extinção de Incêndio - Classe BC Código do produto: 130090040/50/90 Empresa: Resil Comercial Industrial Ltda. Endereço:

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS Página: 1/5 1- Identificação do produto e da empresa - Nome do produto: SUBCARBONATO DE BISMUTO - Código interno de identificação do produto: S1039 - Nome da empresa: Labsynth Produtos para Laboratórios

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS Página: 1/5 1- Identificação do produto e da empresa - Nome do produto: CLORETO DE COBALTO (OSO) 6H 2O - Código interno de identificação do produto: C2122 - Nome da empresa: Labsynth Produtos para Laboratórios

Leia mais

AQUATESTE COLI - ONPG/MUG CALDO- CX 10FR

AQUATESTE COLI - ONPG/MUG CALDO- CX 10FR 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA 1.1 Identificação do Produto Código LB: 600006 Produto: KIT VENDA - AQUATESTE M-AQUATESTE/AQUACULT-KIT 10T AQUATESTE COLI - ONPG/MUG CALDO- CX 10FR Embalagem: Kit

Leia mais

FISPQ FICHA DE INFORMAÇÃO E SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS. MPQ Higiene e Limpeza

FISPQ FICHA DE INFORMAÇÃO E SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS. MPQ Higiene e Limpeza Página 1 de 6 FISPQ FICHA DE INFORMAÇÃO E SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome Produto: Lavacler Lava roupas líquido Razão Social: Endereço: Rua Braz Wanka, 90 Vila

Leia mais

FISPQ Ficha de Informação de Segurança de Produtos Óleo Sulfonado 80% Página 1 Data da Revisão:07/01/ Identificação do produto e da empresa

FISPQ Ficha de Informação de Segurança de Produtos Óleo Sulfonado 80% Página 1 Data da Revisão:07/01/ Identificação do produto e da empresa Página 1 1. Identificação do produto e da empresa Nome Comercial: Óleo Sulfuricinado 80%. Nome do fabricante ou importador: Amphora Química Ltda Rua: Abraham Leiser Stier, 468 Bairro: Cidade Industrial

Leia mais

FISPQ. Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico ACELERADOR DE VULCANIZAÇÃO CBS. Basile Química Ind. e Com. Ltda.

FISPQ. Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico ACELERADOR DE VULCANIZAÇÃO CBS. Basile Química Ind. e Com. Ltda. Nº25 Folha: 1 / 6 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: Código Interno: Acelerador CBS CBS Principais usos recomendados: Principalmente utilizado como acelerador de vulcanização. Cas

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO ENZYMOX 3 + 1

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO ENZYMOX 3 + 1 FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO ENZYMOX 3 + 1 1) IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA a) Nome do Produto: ENZYMOX 3+1. b) Nome da Empresa: ICARAÍ DO BRASIL IND. COM. LTDA. c) Endereço:

Leia mais

FISPQ - FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS

FISPQ - FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS FISPQ - FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: Alumin - Limpa Alumínio. Fabricante: Quimiline Ind. e Com. Eireli Endereço: Estrada

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS (FISPQ) RIZE 20

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS (FISPQ) RIZE 20 Revisão: 05 Aprovação: 08/10/2018 Página 1 de 6 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Produto: Código interno: Uso do produto: Empresa: Endereço: - Rize 20. - 010121. - Utilizado para limpeza de fórmicas,

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS (FISPQ) DESINFECT RZ

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS (FISPQ) DESINFECT RZ Revisão: 03 Aprovação: 10/6/2015 Página 1 de 6 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Produto: Código interno: Uso do produto: Empresa: Endereço: - Desinfect RZ. - 010900 / 011133 / 010949 / 010133.

Leia mais

QI Química Inteligente Soluções e Especialidades Ltda. Não é esperado que se bioacumule. Toxicidade em ambiente aquático não conhecida.

QI Química Inteligente Soluções e Especialidades Ltda. Não é esperado que se bioacumule. Toxicidade em ambiente aquático não conhecida. 1. Identificação do Produto e da Empresa. Nome da Empresa: Nome Comercial: QI Química Inteligente Soluções e Especialidades Ltda. QI SOFT COLD 2. Identificação de perigos. Perigos específicos: Principais

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS Página: 1/5 1- Identificação do produto e da empresa - Nome do produto: AZUL DE TOLUIDINA - Código interno de identificação do produto: A1111 - Nome da empresa: Labsynth Produtos para Laboratórios Ltda

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS FISPQ Nº: 014 Data da última revisão: 04/05/2013 Nome do Produto: Betufrio 1) IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: Betufrio Código do Produto:021060003, 021060050, 021060120, 021060200.

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS Página: 1/5 1- Identificação do produto e da empresa - Nome do produto: FLUORETO DE AMÔNIO - Código interno de identificação do produto: F1017 - Nome da empresa: Labsynth Produtos para Laboratórios Ltda

Leia mais

FISPQ Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos

FISPQ Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: Limpa Pedra Aplicação: Pedras não polidas Nome da Empresa: Marco Antonio Spaca Piscinas EPP Endereço: Rua: João Paulino dos Santos, 150 Bairro:

Leia mais

FISPQ- HI-137 Pagina: 1/5 FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUIMICOS Revisão: 01 09/03 SEÇÃO 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA

FISPQ- HI-137 Pagina: 1/5 FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUIMICOS Revisão: 01 09/03 SEÇÃO 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Pagina: 1/5 SEÇÃO 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA NOME DO PRODUTO HI-137 NOME COMERCIAL Fosfatizante HI-137 NOME DA EMPRESA/ ENDEREÇO HI-TEC Industria e Comercio de Produtos Químicos Ltda. Alameda

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS FISPQ. REAGENTE GENCO ph. Revisão: 06 FISPQ nº: 076 Data: 06/2016 Página 1 de 6

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS FISPQ. REAGENTE GENCO ph. Revisão: 06 FISPQ nº: 076 Data: 06/2016 Página 1 de 6 Revisão: 06 FISPQ nº: 076 Data: 06/2016 Página 1 de 6 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA 1.1 Identificação do produto Nome do produto: Principais usos recomendados: Reagente GENCO PH Produto utilizado

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS (FISPQ) REMOTRIZE

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS (FISPQ) REMOTRIZE Revisão: 05 Aprovação: 08/10/2016 Página 1 de 6 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Produto: Código interno: Uso do produto: Empresa: Endereço: - Remotrize. - 010197. - Usado para remoção de ceras

Leia mais

Ecoway Divisão AUTO Advanced

Ecoway Divisão AUTO Advanced FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS. No. do Documento: 25111979 Data da Publicação: 21-11-2016 Versão: 1.00 Estado Documento: Publicado 1 - IDENTIFICAÇÃO DA EMPRESA E DO PRODUTO. Ecoway

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS Página: 1/5 1- Identificação do produto e da empresa - Nome do produto: SOLUÇÃO TAMPÃO ph 7 - Código interno de identificação do produto: S1036 - Nome da empresa: Labsynth Produtos para Laboratórios Ltda

Leia mais

FISPQ. Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico BORRACHA DE ESTIRENO E BUTADIENO SSBR Basile Química Ind. e Com. Ltda.

FISPQ. Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico BORRACHA DE ESTIRENO E BUTADIENO SSBR Basile Química Ind. e Com. Ltda. Folha: 1 / 6 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: Código Interno: SSBR 1502 Principais usos recomendados: Fabricação de compostos e artefatos para borracha. Cas number: 9003-55-8 Empresa:

Leia mais

FISPQ Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos.

FISPQ Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos. Revisão: 01 Data: 08/08/2014 Páginas: 1/8 1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA. Nome do Produto: Grafite em Pó. Nome da Empresa: Juntalider Indústria e Comércio de Materiais para Construção LTDA. Endereço:

Leia mais

FISPQ - Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos 2 COMPOSIÇÃO E INFORMAÇÕES SOBRE OS COMPONENTES

FISPQ - Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos 2 COMPOSIÇÃO E INFORMAÇÕES SOBRE OS COMPONENTES 1 FISPQ - Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos Nome do produto: Color Evolution Página: 01/07 1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome: COLOR EVOLUTION Código Interno: 0180.00.-- Empresa:

Leia mais

Ficha de informações de segurança de produto químico FISPQ PRODUTO: SABÃO LÍQUIDO PEROLADO

Ficha de informações de segurança de produto químico FISPQ PRODUTO: SABÃO LÍQUIDO PEROLADO Página 1 de 5 1.0 INFORMAÇÕES DO PRODUTO E DA EMPRESA NOME DO PRODUTO : SABÃO LÍQUIDO PEROLADO DISPONÍVEL NAS VERSÕES ERVA DOCE E JOVE PRODUTO SANEANTE NOTIFICADO NA ANVISA Nº 25351171603201105 NOME DO

Leia mais

Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico FISPQ

Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico FISPQ 1/5 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: Empresa: Sany do Brasil Indústria e Comércio de Produtos de Limpeza Ltda Rua Loanda, 120 Emiliano Perneta Pinhais/PR - CEP 83.325-000 Fone

Leia mais

Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico - FISPQ

Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico - FISPQ 1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Produto: EK-ALCA 01 PLUS Empresa: EUROTECHNIKER LTDA Endereço: Av. Deputado Emilio Carlos, 362 Telefone: (011) 2935-4180 2 - COMPOSIÇÃO E INFORMAÇÃO SOBRE OS INGREDIENTES

Leia mais

Trabasil AA1. FISPQ Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos Pág. 1 de 5 1. IDENTIFICAÇÃO 2. IDENTIFICAÇÃO DE PERIGOS

Trabasil AA1. FISPQ Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos Pág. 1 de 5 1. IDENTIFICAÇÃO 2. IDENTIFICAÇÃO DE PERIGOS FISPQ Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos Pág. 1 de 5 1. IDENTIFICAÇÃO 1.1 Identificação do Produto Nome do Produto: 1.2 Usos relevantes identificados da substância ou mistura e usos

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS AT FLOC BLUE POLICLORETO DE ALUMÍNIO

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS AT FLOC BLUE POLICLORETO DE ALUMÍNIO Página 1 de 7 1. IDENTIFICAÇÃO Nome do Produto AT Floc Blue Uso recomendado Produto Tratamento para Piscinas Nome da Empresa ATcllor Química do Brasil Ltda Endereço Rua João Augusto de Carvalho, 135 Werneck,

Leia mais

FISPQ FICHA DE INFORMAÇÃO E SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS

FISPQ FICHA DE INFORMAÇÃO E SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS Página 1 de 5 FISPQ FICHA DE INFORMAÇÃO E SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome Produto: Fast (versões Floral, Lavanda, Talco e Lipto) Razão Social: Endereço: Rua

Leia mais

Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico FISPQ

Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico FISPQ 1/8 1. IDENTIFICAÇÃO Nome do produto: Comercializado por: Empresa: Sany do Brasil Indústria e Comércio de Produtos de Limpeza Ltda Rua Loanda, 120 Emiliano Perneta Pinhais/PR - CEP 83.325-000 Fone (0xx41)

Leia mais

Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico Conforme NBR14725, de julho/2005 e 1907/2006/EC

Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico Conforme NBR14725, de julho/2005 e 1907/2006/EC 1 1 Identificação do produto e da empresa Produto : Alfa numérico: ------ Fabricante: Diversey Brasil Indústria Química LTDA Departamento de informações: Rua Nossa Senhora do Socorro, 125 Socorro São Paulo

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO NOCTOVI 43SB

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO NOCTOVI 43SB FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO FISPQ.57.02 NOCTOVI 43SB 1. IDENTIFICAÇÃO DA EMPRESA E DO PRODUTO Nome Comercial do Produto: NOCTOVI 43SB Código de identificação do Produto: 121018

Leia mais

FISPQ Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico CLORETO DE POTÁSSIO

FISPQ Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico CLORETO DE POTÁSSIO Página 1 de 6 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: Nome da Empresa/Fornecedor: Endereço: Resimapi Produtos Químicos Ltda. Av. Osaka, 800 Arujá São Paulo Telefone da Empresa: (xx11)

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS Página: 1/5 1- Identificação do produto e da empresa - Nome do produto: METABISSULFITO DE POTÁSSIO - Código interno de identificação do produto: M1005 - Nome da empresa: Labsynth Produtos para Laboratórios

Leia mais

HIPEX WASH-100 Detergente Umectante Ácido

HIPEX WASH-100 Detergente Umectante Ácido Página 1 de 5 FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS HIPEX WASH-100 Detergente Umectante Ácido 1 - IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Produto: Nome Comercial: Empresa: Detergente Umectante

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS Página: 1/5 1- Identificação do produto e da empresa - Nome do produto: TRIS HIDROXIMETIL AMINOMETANO - Código interno de identificação do produto: T1027 - Nome da empresa: Labsynth Produtos para Laboratórios

Leia mais