COMPOSITOR CÍCERO BAHIA

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "COMPOSITOR CÍCERO BAHIA"

Transcrição

1 SELEÇÃO BRASILEIRA O VERDE AMARELO DE QUATORZE PRA CÁ MOSTROU AO MUNDO INTEIRO QUE VEIO PRA GANHAR. EM CINQUENTA E OITO O TIME CAMPEÃO TROUXE O TROFÉU PRA NOSSA SELEÇÃO. MAIS UM BRASIL E NO MUNDO INTEIRO SÓ DÁ BRASIL. (Solo) EM SESSENTA E DOIS O BRASIL MOSTROU COM PELÉ E GARRINCHA QUE FUTEBOL É GOL. NOS ANOS SETENTA TRI-CAMPEÃO O POVO GOSTOU DA NOSSA SELEÇÃO. MAIS UM BRASIL E NO MUNDO INTEIRO SÓ DÁ BRASIL(Solo) Lugar: Salvador (BA) Data: 25/01/2006. Estilo: Forró-Arrasta pé Tom: E (Mi maior) Arranjos:Uruçuca-18/12/12 Em estúdio:30/10/13 EM NOVENTA E QUATRO TETRA-CAMPEÃO O POVO FEZ A COMEMORAÇÃO. EM DOIS MIL E DOIS PENTA CAMPEÃO MAIS UM TROFÉU PRA NOSSA SELEÇÃO. MAIS UM BRASIL E NO MUNDO INTEIRO SÓ DÁ BRASIL. (Solo) QUEREMOS AGORA NO PLANETA AZUL UM BRASIL GIGANTE DE NORTE A SUL. QUANDO ELE JOGA É SÓ EMOÇÃO BALANÇA A REDE E BATE CORAÇÃO. MAIS UM BRASIL E NO MUNDO INTEIRO SÓ DÁ BRASIL. (Solo final)

2 FUTEBOL NÃO TEM LÓGICA Lugar: Natal (RN) Data: 27/03/12 Estilo: Vaneirão Tom: G+ (Sol maior) Em estúdio:03/05/14 FUTEBOL NÃO TEM LÓGICA VAMOS ATACAR, UM VACILO DA ZAGA FAZ TUDO MUDAR. ME ABRACE, AMOR VAMOS ESPERAR QUEM FIZER MAIS GOL É QUEM VAI GANHAR. A TABELA MÓVEL MUDA TODA HORA. NINGUÉM SABE BEM O QUE SERÁ AGORA. UM BATE PRÁ LÁ OUTRO BATE PRA CÁ VAMOS, MEU AMOR VAMOS AVANÇAR. FUTEBOL NÃO TEM LÓGICA VAMOS ATACAR, UM VACILO DA ZAGA FAZ TUDO MUDAR.

3 BAHIA E VITÓRIA Lugar: Salvador (BA) Data: 10/10/1973. Estilo: ARRASTA PE Tom:G# (Sol sust maior) Em estúdio:10/05/14. MAIS UM BAHIA MAIS UM VITÓRIA VAMOS ENTOAR UM CANTO DE GLÓRIA. UM AMOR BONITO AMA TODA HORA VENCE O TEMPO E FAZ A HISTÓRIA. É ASSIM QUE FAZ A COMEMORAÇÃO COM BAVI ENTRANDO NA COMPETIÇÃO. UM AMOR NA FONTE OUTRO NO BARRADÃO QUEM FIZER MAIS GOL SERÁ CAMPEÃO. MAIS UM BAHIA MAIS UM VITÓRIA VAMOS ENTOAR UM CANTO DE GLÓRIA. MAIS UM BAHIA(falado) MAIS UM VITÓRIA(falado)

4 NA FALHA DA ZAGA Lugar: Porto Seguro (BA) Data: 19/12/2007. Estilo: Arrasta pé Tom: G+ (Sol maior) Em estúdio:03/05/14. NA FALHA DA ZAGA QUE A BOLA ENTRA E O GOLEIRO CHORA PORQUE NÃO AGUENTA NA FALHA DA ZAGA ESCORREGOU, CHUTOU E A GALERA GRITA QUE AGORA É GOL. O MEU CORAÇÃO DISPARA DE EMOÇÃO ENCONTRO MAIANA CHEIO DE PAIXÃO. O MASCOTE DANÇA CHEIO DE ALEGRIA E A GALERA FAZ A COREOGRAFIA. NA FALHA DA ZAGA QUE A BOLA ENTRA E O GOLEIRO CHORA PORQUE NÃO AGUENTA NA FALHA DA ZAGA ESCORREGOU, CHUTOU E A GALERA GRITA QUE AGORA É GOL.

5 NA ARENA FONTE NOVA Lugar: Uruçuca (BA) Data: 10/12/2009. Estilo: Lambada Tom: B (Si maior) Em estúdio:17/05/14 ÔBA, ÔBA O BAHIA VAI JOGAR ÔBA, ÔBA ESTÁ BOTANDO PRA QUEBRAR. HOJE TEM FESTA NA ARENA FONTE NOVA VAMOS ADRIANA CHEGOU A NOSSA HORA. ROLA ESSA BOLA O SHOW JÁ COMEÇOU E A BANDA TOCA VAMOS TRICOLOR. ÔBA, ÔBA O BAHIA VAI JOGAR ÔBA, ÔBA ESTÁ BOTANDO PRA QUEBRAR. O PROFESSOR BAIANO TRIANGULA ESSA BOLA E A GALERA FAZ A FESTA NA HORA. ÔBA, ÔBA O BAHIA VAI JOGAR ÔBA, ÔBA ESTÁ BOTANDO PRA QUEBRAR.

6 O BARRADÃO DO VITÓRIA Lugar: Salvador (BA) Data: 18/03/2011. Estilo: Carimbó Tom: Dm (Ré menor) Em estúdio:17/05/14. EU VOU, EU VOU VOU AO BARRADÃO VER O LEÃO RUGIR COM TODA PAIXÃO. O VITÓRIA PROCURA FAZER O GOL E MARIAZINHA VAI ATRÁS DE AMOR. A GALERA CANTA FELIZ SEM PARAR E MARIAZINHA ESTÁ QUERENDO AMAR. QUANDO O TIME VEM A MASSA SE AGITA E MARIAZINHA TORCE, PULA E GRITA. EU VOU, EU VOU VOU AO BARRADÃO VER O LEÃO RUGIR COM TODA PAIXÃO. (Retorna no início)

7 O BRASILEIRÃO DE CATARINA Lugar: Aracaju (BA) Data: 04/10/2009. Estilo:Forró Suingado Tom:B+ (Si maior) Em estúdio:08/04/14. EU QUERO VER O BRASILEIRÃO, AGORA EU QUERO VER QUEM SERÁ O CAMPEÃO. VAMOS CATARINA VER O TIME JOGAR A GALERA VIBRA SEM QUERER PARAR. VAMOS, MEU AMOR QUE JÁ ESTÁ NA HORA VAMOS COMEMORAR E FAZER A NOSSA HISTÓRIA. EU QUERO VER O BRASILEIRÃO, AGORA EU QUERO VER QUEM SERÁ O CAMPEÃO. VAMOS CATARINA (falado)

8 O NORDESTÃO Lugar: Salvador (BA) Data: 15/05/2008. Estilo: LAMBADA Tom: Em (Mi menor) Em Estúdio:03/05/14. VAMOS VER LIANA A COPA DO NORDESTE VAMOS VALORIZAR O SERTÃO AGRESTE. UM JOGO AQUI É MUITA EMOÇÃO OUTRO JOGO ALI EXPLODE, CORAÇÃO. QUEM FOR CAMPEÃO PODE COMEMORAR A SUL AMERICANA É DE ABALAR. NO ANO QUE VEM A GENTE VAI VOLTAR A COPA DO NORDESTE FAZ A GENTE AMAR.

9 TERCEIRO TEMPO, TEREZINHA! Lugar: São Paulo (BA) Data: 17/05/2008. Estilo: Arrasta pé Tom: D//m(Ré sust menor) Em Estúdio:20/05/14 VEM CÁ, TEREZINHA CURTIR O REPLAY DO TERCEIRO TEMPO COMO NINGUÉM FEZ. VEM REVER O LANCE OS GRANDES MOMENTOS VEM CURTIR, AMOR OS MEUS SENTIMENTOS. VEM CÁ, TEREZINHA VEM MEU CORAÇÃO VEM ATIVAR A SETA DA MINHA PAIXÃO. (Solo) VEM CÁ, TEREZINHA COM TODA EMOÇÃO ALIMENTAR A MÍDIA COM BADALAÇÃO. VEM CÁ, TEREZINHA CURTIR O REPLAY DO TERCEIRO TEMPO COMO NINGUÉM FEZ. VEM CÁ, TEREZINHA (Falado)

10 FUTEBOL É GOL, TETÉ! Lugar: Salvador (BA) Data: 15/05/2010. Estilo: ARRASTA PÉ Tom: D//m (Ré sust menor) Em Estúdio:03/05/14 FUTEBOL É GOL É ANIMAÇÃO É UM DESABAFO DO MEU CORAÇÃO. VEM LOGO TETÉ VEM ME ABRAÇAR FUTEBOL TOCADO FAZ A GENTE AMAR. FUTEBOL É GOL É ANIMAÇÃO É UM DESABAFO DO MEU CORAÇÃO. VEM, LOGO, TETÉ VEM ME ABRAÇAR VEM SENTIR A VIDA VAMOS NAMORAR. FUTEBOL É GOL É ANIMAÇÃO É UM DESABAFO DO MEU CORAÇÃO. FUTEBOL É GOL, TETÉ (Falado)

11 ESPORTE É VIDA, CAROLINA! Lugar: Salvador (BA) Data: 03/06/2007. Estilo: Axé Tom: A+ (Lá maior) Em Estúdio:03/05/14 ESPORTE, CAROLINA É CULTURA E LAZER ESPORTE, CAROLINA É AMAR E VIVER. ESPORTE É VIDA A VIDA É EMOÇÃO QUEM AMA NA VIDA VIVE EM UNIÃO. O MEU CORAÇÃO BATE SEM PARAR ESPORTE, CAROLINA FAZ A GENTE SE AMAR; ESPORTE,CAROLINA É CULTURA E LAZER ESPORTE, CAROLINA É AMAR E VIVER. ESPORTE CAROLINA É CULTURA E LAZER (falado)

12 FUTEBOL É ARTE! Lugar: Uruçuca (BA) Data: 15/05/2000. Estilo: Samba Tom: Fm (Fá menor) Em Estúdio:20/05/14 FUTEBOL É ARTE FLORENTINA OLHA. EXPLODE CORAÇÃO SEM BOMBA MORAL VEM CÁ FLORENTINA QUEM AMA NA VIDA É BEM NATURAL. FAÇA ESSA JOGADA QUE NÃO É DEMAIS ROLE ESSA BOLA ESTÁ CHEGANDO A HORA FLORENTINA VAI.

QUANDO EU TINHA VOCÊ!

QUANDO EU TINHA VOCÊ! QUANDO EU TINHA VOCÊ! Local: Salvador(BA) Data: 02/02/1997 Estúdio:24/12/10 Estilo:Forró arrastapé Tom: C//(Dó sustenido) QUANDO EU TINHA VOCÊ A VIDA ERA TÃO BOA HOJE QUE TE PERDI VIVO COMO UM À TOA. VOCÊ

Leia mais

Samba Enredo Carnaval 2016 6º Ano A. Professores Responsáveis: Adelina e Suellen. Caraca Palmarino. Que dia, que isso. Põe um joguinho só pra relaxar

Samba Enredo Carnaval 2016 6º Ano A. Professores Responsáveis: Adelina e Suellen. Caraca Palmarino. Que dia, que isso. Põe um joguinho só pra relaxar Samba Enredo Carnaval 2016 6º Ano A Professores Responsáveis: Adelina e Suellen Caraca Palmarino Que dia, que isso Põe um joguinho só pra relaxar Sol, praia, uma boa ginástica. Um ping pong só pra relaxar

Leia mais

MEU BENZINHO. MEU BICHITO,MEU BICHITO MEU CARINHO É BOM. MEU BICHITO,MEU BICHITO MEU CARINHO É BOM. (Preparação)

MEU BENZINHO. MEU BICHITO,MEU BICHITO MEU CARINHO É BOM. MEU BICHITO,MEU BICHITO MEU CARINHO É BOM. (Preparação) MEU BENZINHO Lugar:Uruçuca (BA). Data:01/01/1970. Estúdio:06/08/2012 Estilo: Forró arrastapé Tom: D (Ré maior) MEU BICHITO,MEU BICHITO MEU CARINHO É BOM. MEU BICHITO,MEU BICHITO MEU CARINHO É BOM. (Preparação)

Leia mais

Aos Poetas. Que vem trazer esperança a um povo tristonho, Fazendo os acreditar que ainda existem os sonhos.

Aos Poetas. Que vem trazer esperança a um povo tristonho, Fazendo os acreditar que ainda existem os sonhos. Aos Poetas Venho prestar homenagem a uma grande nação, Que são os nossos poetas que escrevem com dedicação, Os poemas mais lindos e que por todos são bemvindos, Que vem trazer esperança a um povo tristonho,

Leia mais

1-PORTO SEGURO-BAHIA-BRASIL

1-PORTO SEGURO-BAHIA-BRASIL 1-PORTO SEGURO-BAHIA-BRASIL LUGAR: EUNÁPOLIS(BA) DATA: 05/11/2008 ESTILO: VANEIRÃO TOM: G+ (SOL MAIOR) GRAVADO:16/10/10 PORTO SEGURO BAHIA-BRASIL VOCÊ É O BERÇO DO NOSSO PAIS. PORTO SEGURO BAHIA-BRASIL

Leia mais

Uma Boa Prenda. Uma boa prenda a ofertar É a doação do amor É estar pronto a ajudar Quem vive com uma dor.

Uma Boa Prenda. Uma boa prenda a ofertar É a doação do amor É estar pronto a ajudar Quem vive com uma dor. Uma Boa Prenda Uma boa prenda a ofertar É a doação do amor É estar pronto a ajudar Quem vive com uma dor. Prenda essa que pode Ser dada por um qualquer Seja rico ou seja pobre Simples homem ou mulher.

Leia mais

A NOSSA HISTÓRIA NO PARAÍSO DO PORVIR EU ESPERO TE ENCONTRAR PRA GENTE CONSTRUIR UMA CASA ONDE MORAR

A NOSSA HISTÓRIA NO PARAÍSO DO PORVIR EU ESPERO TE ENCONTRAR PRA GENTE CONSTRUIR UMA CASA ONDE MORAR A NOSSA HISTÓRIA URUÇUCA(BA), 26/03/97. ESTÚDIO:15/11/2006 ESTILO:Polka Pop TOM: D(Ré maior) TEMPO:1,54 NO PARAÍSO DO PORVIR EU ESPERO TE ENCONTRAR PRA GENTE CONSTRUIR UMA CASA ONDE MORAR ONDE MORAR ONDE

Leia mais

como diz a frase: nois é grossa mas no fundo é um amor sempre é assim em cima da hora a pessoa muda numa hora ela fica com raiva, triste, feliz etc.

como diz a frase: nois é grossa mas no fundo é um amor sempre é assim em cima da hora a pessoa muda numa hora ela fica com raiva, triste, feliz etc. SEGUIR EM FRENTE seguir sempre em frente, nunca desistir dos seus sonhos todos nós temos seu nivel ou seja todos nós temos seu ponto fraco e siga nunca desistir e tentar até voce conseguir seu sonho se

Leia mais

Presidência da República Casa Civil Secretaria de Administração Diretoria de Gestão de Pessoas Coordenação Geral de Documentação e Informação

Presidência da República Casa Civil Secretaria de Administração Diretoria de Gestão de Pessoas Coordenação Geral de Documentação e Informação Presidência da República Casa Civil Secretaria de Administração Diretoria de Gestão de Pessoas Coordenação Geral de Documentação e Informação Coordenação de Biblioteca 73 Discurso na cerimónia de inauguração

Leia mais

FICHA SOCIAL Nº 123 INFORMANTE: SEXO: IDADE: ESCOLARIZAÇÃO: LOCALIDADE: PROFISSÃO: DOCUMENTADORA: TRANSCRITORA: DIGITADORA: DURAÇÃO:

FICHA SOCIAL Nº 123 INFORMANTE: SEXO: IDADE: ESCOLARIZAÇÃO: LOCALIDADE: PROFISSÃO: DOCUMENTADORA: TRANSCRITORA: DIGITADORA: DURAÇÃO: FICHA SOCIAL Nº 123 INFORMANTE: M.A.M.B. SEXO: Masculino IDADE: 27 anos - Faixa II ESCOLARIZAÇÃO: 9 a 11 anos (2º grau incompleto) LOCALIDADE: Batateira - Zona Urbana PROFISSÃO: Comerciante DOCUMENTADORA:

Leia mais

Em Alagoas, existe uma nação que você precisa fazer parte.

Em Alagoas, existe uma nação que você precisa fazer parte. Em Alagoas, existe uma nação que você precisa fazer parte. cadastre-se: www.nacaonordestina.com.br Quem é nordestino e flamenguista de coração, não vai querer ficar de fora deste projeto. Quem tem quase

Leia mais

Um belo dia de sol, Jessi caminhava feliz para sua escola.

Um belo dia de sol, Jessi caminhava feliz para sua escola. Jessy Um belo dia de sol, Jessi caminhava feliz para sua escola. Jessi era uma garota linda, tinha a pele escura como o chocolate, seus olhos eram pretos e brilhantes que pareciam duas lindas amoras, seu

Leia mais

IDENTIDADES. Metamorfose. Nome:Stefany Santos

IDENTIDADES. Metamorfose. Nome:Stefany Santos Metamorfose IDENTIDADES Metamorfose Nome:Stefany Santos ÍNDICE O que significa metamorfose? O que significa metamorfose ambulante? Indagações Metamorfose Frase Citação Musica Considerações finais Dedicado

Leia mais

MULHER SOLTEIRA. Marcos O BILAU

MULHER SOLTEIRA. Marcos O BILAU MULHER SOLTEIRA REFRÃO: Ei, quem tá aí Se tem mulher solteira dá um grito que eu quero ouvir Ei, quem tá aí Se tem mulher solteira dá um grito que eu quero ouvir (Essa música foi feita só prás mulheres

Leia mais

PASSOU NO TESTE-Com 'ajuda' do árbitro, Brasil vence a Croácia na estreia. Com ajuda do árbitro, Brasil vence a Croácia na estreia

PASSOU NO TESTE-Com 'ajuda' do árbitro, Brasil vence a Croácia na estreia. Com ajuda do árbitro, Brasil vence a Croácia na estreia PASSOU NO TESTE-Com 'ajuda' do árbitro, Brasil vence a Croácia na estreia Com ajuda do árbitro, Brasil vence a Croácia na estreia Japonês marcou pênalti polêmico que resultou no segundo gol da vitória

Leia mais

NOME: Nº EDUCADORA: 2º ANO FULECO

NOME: Nº EDUCADORA: 2º ANO FULECO NOME: Nº EDUCADORA: 2º ANO FULECO 1 ESTAMOS EM RITMO DE COPA DO MUNDO E INÍCIO DAS FÉRIAS! QUE DELÍCIA! NESSES DIAS ESQUECEMOS DE TUDO PARA TORCER PELO NOSSO PAÍS DE FORMA ALEGRE E EDUCADA. E, COMO O BRASIL

Leia mais

www.gruporuah.com LETRAS E CIFRAS DO CD VAI COMEÇAR A MISSA

www.gruporuah.com LETRAS E CIFRAS DO CD VAI COMEÇAR A MISSA www.gruporuah.com LETRAS E CIFRAS DO CD VAI COMEÇAR A MISSA 2010 1 1 VAI COMEÇAR A MISSA (Entrada) Intr.: F#7 D B7 E A B7 E Vai começar a missa e o amor de Deus está A E F#7 B7 Bem junto a nós, inundando

Leia mais

Portal Society no Campeonato Brasileiro de Base 2013 CATEGORIA SUB 13

Portal Society no Campeonato Brasileiro de Base 2013 CATEGORIA SUB 13 Portal Society no Campeonato Brasileiro de Base 2013 CATEGORIA SUB 13 O campeonato Brasileiro de Futebol de Society, chegou este ano a sua 5 edição e trouxe pela 1 vez um representante do Nordeste A desconhecida,

Leia mais

Jornalista: E o Lula torcedor, vai estar no estádio em 2014? Presidente: Se Deus quiser. Se Deus quiser estarei lá com uma vuvuzela.

Jornalista: E o Lula torcedor, vai estar no estádio em 2014? Presidente: Se Deus quiser. Se Deus quiser estarei lá com uma vuvuzela. Entrevista coletiva concedida pelo Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, após cerimônia de início da jornada para a Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014 Johannesburgo-África do Sul, 08 de julho

Leia mais

Confiante, Renato Augusto está escalado para pegar Palmeiras

Confiante, Renato Augusto está escalado para pegar Palmeiras Terra - SP 24/07/2014-01:35 Confiante, Renato Augusto está escalado para pegar Palmeiras Gazeta Esportiva Fernando Dantas / Gazeta Press Renato Augusto iniciou a jogada e bateu o pênalti que fechou a vitória

Leia mais

FORTALECENDO SABERES EDUCAÇÃO FÍSICA DINÂMICA LOCAL INTERATIVA CONTEÚDO E HABILIDADES DESAFIO DO DIA. AULA: 11.1 Conteúdo: A copa do Mundo de futebol

FORTALECENDO SABERES EDUCAÇÃO FÍSICA DINÂMICA LOCAL INTERATIVA CONTEÚDO E HABILIDADES DESAFIO DO DIA. AULA: 11.1 Conteúdo: A copa do Mundo de futebol 2 EDUCAÇÃO CONTEÚDO E HABILIDADES FORTALECENDO SABERES DESAFIO DO DIA AULA: 11.1 Conteúdo: A copa do Mundo de futebol 2 EDUCAÇÃO CONTEÚDO E HABILIDADES FORTALECENDO SABERES DESAFIO DO DIA AULA: 11.1 Habilidades:

Leia mais

Musica de. Capoeira. crianças e inicinates. V imagen: henar torinos

Musica de. Capoeira. crianças e inicinates. V imagen: henar torinos Musica de Capoeira crianças e inicinates V. 05.2013 imagen: henar torinos www.henartorinos.com Oi sim sim sim Chora menino, nhem nhem nhem Oi sim sim sim, Oi não não não Oi sim sim sim, Oi não não não

Leia mais

A CONQUISTA DA AMÉRICA O ano de 2015 foi de reestruturação para a Ferroviária/Fundesport.

A CONQUISTA DA AMÉRICA O ano de 2015 foi de reestruturação para a Ferroviária/Fundesport. 1 TÍTULOS Tetê Viviani A CONQUISTA DA AMÉRICA O ano de 2015 foi de reestruturação para a Ferroviária/Fundesport. Logo no início da temporada, o time perdeu parte do vitorioso elenco de 2014: 10 atletas

Leia mais

Músicas para missa TSL

Músicas para missa TSL Músicas para missa TSL Músicas antes da entrada Anjos Se acontecer um barulho perto de você é um anjo chegando para receber suas orações e levá-las à Deus. Então abra o coração e comece a louvar, sinta

Leia mais

Plano de Mídia TV PAJUÇARA

Plano de Mídia TV PAJUÇARA Campeonato Alagoano A emoção do Campeonato Alagoano faz parte do Pajuçara Sistema de Comunicação desde 2008. E, de lá pra cá, já virou tradição de todo alagoano acompanhar todos os lances do seu time do

Leia mais

PREFÁCIO. Agradeço a DEUS, a minha família, aos meus pastores e a todos que acreditam no nosso sucesso. TEMA: NATAL

PREFÁCIO. Agradeço a DEUS, a minha família, aos meus pastores e a todos que acreditam no nosso sucesso. TEMA: NATAL BOM NATAL PREFÁCIO Agradeço a DEUS, a minha família, aos meus pastores e a todos que acreditam no nosso sucesso. TEMA: NATAL Que essa mensagem venha ser de grande valia para você caro leitor.que possamos

Leia mais

É Quase Natal. Andam todos a brincar A correr, a saltar na floresta Mas não há tempo a perder Têm de preparar a festa

É Quase Natal. Andam todos a brincar A correr, a saltar na floresta Mas não há tempo a perder Têm de preparar a festa É Quase Natal No vale encantado Vive uma família especial São Bonecos de Neve E é quase Natal 2x Andam todos a brincar A correr, a saltar na floresta Mas não há tempo a perder Têm de preparar a festa Tanto

Leia mais

LIBERTADORES EM CAMPO

LIBERTADORES EM CAMPO Catálogo Educativo LIBERTADORES EM CAMPO Ôooooo!!! Puxa, estou tão nervosa! É a primeira vez que apitarei a final da Copa Libertadores da América! É muita responsabilidade! Psiu, ei você! Oi, aqui na taça...

Leia mais

Essa data sempre será inesquecível. Seis de Março, 2016

Essa data sempre será inesquecível. Seis de Março, 2016 Essa data sempre será inesquecível. Seis de Março, 2016 Digamos onde acordou tudo alegre e assim permaneceu. Acho completamente impossível tentar descrever nas palavras o sentimento que sinto aqui dentro

Leia mais

E O FLAMENGO... HEM? PERDEU PARA O CEARÁ! A DERROTA PARA O BOTAFOGO DA PARAIBA!

E O FLAMENGO... HEM? PERDEU PARA O CEARÁ! A DERROTA PARA O BOTAFOGO DA PARAIBA! E O FLAMENGO... HEM? PERDEU PARA O CEARÁ! A DERROTA PARA O BOTAFOGO DA PARAIBA! Ontem, dia 05 de maio, o Flamengo, depois de permanecer vinte e cinco partidas invictas, perdeu para o Ceará. Logo surgiram

Leia mais

Tânia Abrão. Deixo meus olhos Falar

Tânia Abrão. Deixo meus olhos Falar Tânia Abrão Deixo meus olhos Falar 1 Biografia Tânia Abrão Mendes da Silva Email: Tania_morenagata@hotmail.com Filha de Benedito Abrão e Ivanir Abrão Nasceu em 09/08/1984 Natural da Cidade de Lapa Paraná

Leia mais

Presente de Aniversário Vanessa Sueroz

Presente de Aniversário Vanessa Sueroz 2 Autor: Vanessa Sueroz Publicação: Novembro/2013 Edição: 1 ISBN: 0 Categoria: Livro nacional Romance Juvenil Designer: Rodrigo Vilela Leitora Crítica: Ka Alencar Disponível para Prévia do livro Contato:

Leia mais

Vamos adorar a Deus. Jesus salva (Aleluia)

Vamos adorar a Deus. Jesus salva (Aleluia) Vamos adorar a Deus //: SI LA SOL LA SI SI SI LA LA LA SI SI SI SI LA SOL LA SI SI SI LA LA SI LA SOOL SOOL :// Vamos adorar a Deus, Meu Senhor e Salvador Vamos adorar a Deus, com o nosso louvor. B I S

Leia mais

Suelen e Sua História

Suelen e Sua História Suelen e Sua História Nasci em Mogi da Cruzes, no maternidade Santa Casa de Misericórdia no dia 23 de outubro de 1992 às 18 horas. Quando eu tinha 3 anos de idade fui adotada pela tia da minha irmã, foi

Leia mais

CADERNO DE ATIVIDADES. Fonte: EMB. ia. Uma ótima terapia!!! Nome:

CADERNO DE ATIVIDADES. Fonte: EMB. ia. Uma ótima terapia!!!  Nome: CADERNO DE ATIVIDADES Fonte: EMB Música & Cia ia. Uma ótima terapia!!! www.musikaecia.com.br Nome: Relembrando o movimento sonoro: 1 Ficou em Cima Ficou em Baixo Sons curtos em Cima Sons curtos em Baixo

Leia mais

Clique nos ícones e saiba mais:

Clique nos ícones e saiba mais: Clique nos ícones e saiba mais: Apresentação Locutores Pajuçara Futebol Clube Programas (1) e (2) Cobertura Ferramentas Promocionais Audiência Romântico Pajuçara As músicas que embalam os corações apaixonados

Leia mais

Na escola estão Pedro e Thiago conversando. THIAGO: Não, tive que dormi mais cedo por que eu tenho prova de matemática hoje.

Na escola estão Pedro e Thiago conversando. THIAGO: Não, tive que dormi mais cedo por que eu tenho prova de matemática hoje. MENININHA Na escola estão Pedro e Thiago conversando. PEDRO: Cara você viu o jogo ontem? THIAGO: Não, tive que dormi mais cedo por que eu tenho prova de matemática hoje. PEDRO: Bah tu perdeu um baita jogo.

Leia mais

Textos para Leitura e Exploração

Textos para Leitura e Exploração COMPONENTE CURRICULAR DE EDUCAÇÃO FÍSICA. Textos para Leitura e Exploração Handebol. 8º ano - Ensino Fundamental II Professora: Raísa Prado. 1º Bimestre / 2016. Página 1 História do handebol Em 29 de outubro

Leia mais

Entidade Mantenedora: SEAMB Sociedade Espírita Albertino Marques Barreto CNPJ: /

Entidade Mantenedora: SEAMB Sociedade Espírita Albertino Marques Barreto CNPJ: / A5 ATIVIDADES DE MATEMÁTICA Aluno: Complete com os números que faltam: 1 4 6 8 10 12 14 16 17 18 20 Anexo: Conceitos Matemáticos Dinâmica Escolher uma forma criativa para apresentar a situação criada

Leia mais

CANTOS DA PRIMEIRA EUCARISTIA

CANTOS DA PRIMEIRA EUCARISTIA CANTOS DA PRIMEIRA EUCARISTIA CANTO DE ENTRADA: E B7 E B7 E B7 E B7 E Jesus meu amigo, estou aqui, estou aqui para celebrar, para agradecer e A B7 partilhar o pão e a Fé. A B G#m C#m A F# B7 Celebrar o

Leia mais

1) TIC TAC 2) OS MAGOS

1) TIC TAC 2) OS MAGOS 1) TIC TAC FAZ O RELOGINHO EM BELÉM TIC TAC,TIC TAC,( TIC TAC) ANUNCIANDO QUE NASCEU O NOVO REI FAZ O RELOGINHO EM BELÉM TIC TAC,TIC TAC,( TIC TAC) ANUNCIANDO QUE NASCEU O NOVO REI É NATAL, É NATAL, O

Leia mais

classificações finais e desempenho

classificações finais e desempenho O SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE INICIA A 16ª PARTICIPAÇÃO DO CLUBE NA COPA DO BRASIL EM BUSCA DO ÚNICO TROFÉU QUE FALTA NA COLEÇÃO DO TRICOLOR, DENTRE AS MAIS TRADICIONAIS COMPETIÇÕES DO FUTEBOL. EM 2016, O

Leia mais

Com Amor João Câmara e Nilde Câmara

Com Amor João Câmara e Nilde Câmara Com mor INTROD: D /D C#m F#m m ( m 7 ) D /D C#m F#m m C#m D D /D Com amor Deus criou C#m F#m O céu e o mar m Criou também as estrelas O sol e o ar D /D C#m F#m este amor predomina C#m F#m m todo o meu

Leia mais

Campeonato Alagoano 2014 Período: Janeiro a maio de 2014. Campeonato Alagoano

Campeonato Alagoano 2014 Período: Janeiro a maio de 2014. Campeonato Alagoano Campeonato Alagoano 2014 Período: Janeiro a maio de 2014 Campeonato Alagoano A emoção do Campeonato Alagoano faz parte da programação da TV Pajuçara desde 2008. E, de lá pra cá, já virou tradição de todo

Leia mais

Você sabia? Que a água que chega à torneira da sua casa é distribuída pela Manaus Ambiental? A empresa é a responsável pela água e esgoto de Manaus.

Você sabia? Que a água que chega à torneira da sua casa é distribuída pela Manaus Ambiental? A empresa é a responsável pela água e esgoto de Manaus. Cartilha Você sabia? Que a água que chega à torneira da sua casa é distribuída pela Manaus Ambiental? A empresa é a responsável pela água e esgoto de Manaus. Você sabe como é feito o tratamento da água

Leia mais

A MULHER VESTIDA DE PRETO

A MULHER VESTIDA DE PRETO A MULHER VESTIDA DE PRETO Uma Mulher abre as portas do seu coração em busca de uma nova vida que possa lhe dar todas as oportunidades, inclusive de ajudar a família. Ela encontra nesse caminho a realização

Leia mais

Composição: Jackson Cardoso Projeto Gráfico: Jussie Sedrez Chaves

Composição: Jackson Cardoso Projeto Gráfico: Jussie Sedrez Chaves Escola Núcleo de Educação para a Cidadania (048) 3221-2960 3221-2828 cidadaniaescola@alesc.sc.gov.br Núcleo de Comunicação (048) 3221-2763 3221-2828 comunicacao.escola@alesc.sc.gov.br Composição: Jackson

Leia mais

COLÉGIO NOSSA SENHORA DE SION LIÇÕES DE PORTUGUÊS E HISTÓRIA - 5 ano Semana de 26 a 30 de maio de 2014.

COLÉGIO NOSSA SENHORA DE SION LIÇÕES DE PORTUGUÊS E HISTÓRIA - 5 ano Semana de 26 a 30 de maio de 2014. COLÉGIO NOSSA SENHORA DE SION LIÇÕES DE PORTUGUÊS E HISTÓRIA - 5 ano Semana de 26 a 30 de maio de 204. Segunda-feira Curitiba, 26 de maio de 204. Leia com atenção a reportagem abaixo e responda: Troca

Leia mais

PEDRO, TIAGO E JOÃO NO BARQUINHO ISRC BR MKP 1300330 Domínio Público

PEDRO, TIAGO E JOÃO NO BARQUINHO ISRC BR MKP 1300330 Domínio Público PEDRO, TIAGO E JOÃO NO BARQUINHO ISRC BR MKP 1300330 Domínio Público Pedro, Tiago, João no barquinho Os três no barquinho no mar da Galiléia Jogaram a rede Mas não pegaram nada Tentaram outra vez E nada

Leia mais

Roteiro: Kelson s, O lugar onde vivo.

Roteiro: Kelson s, O lugar onde vivo. Roteiro: Kelson s, O lugar onde vivo. SINOPSE: Kelson s : O Lugar onde Vivo Relato de quatro meninos de uma comunidade de baixa renda do Rio de Janeiro, falando a um entrevistador, do lugar onde vivem.

Leia mais

Olá queridos leitores!

Olá queridos leitores! Poesias de amor Olá queridos leitores! Meu nome é Nagila da Silva ferreira tenho 15 anos e escrevi este livro para vocês que não sabem expressar seus sentimentos facilmente então sempre que puder leia

Leia mais

24/06/2010. Presidência da República Secretaria de Imprensa Discurso do Presidente da República

24/06/2010. Presidência da República Secretaria de Imprensa Discurso do Presidente da República Palavras do Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, na Escola Municipal de Rio Largo, durante encontro para tratar das providências sobre as enchentes Rio Largo - AL, 24 de junho de 2010 Bem,

Leia mais

ALQUIMIA (Batista/Bousada/Córdova) Mesmo o coração mais fechado Possui algumas frestas Por essas pequenas passagens É que o amor inicia a festa

ALQUIMIA (Batista/Bousada/Córdova) Mesmo o coração mais fechado Possui algumas frestas Por essas pequenas passagens É que o amor inicia a festa ALQUIMIA Mesmo o coração mais fechado Possui algumas frestas Por essas pequenas passagens É que o amor inicia a festa Esse coração tão calado Vive escutando a voz da razão Aprenda com os erros passados

Leia mais

Um ato de amor sonhador ao mundo

Um ato de amor sonhador ao mundo Um ato de amor sonhador ao mundo Este livro esta aberto para qualquer idade, pois relata uma historia de amor com a nossa sociedade, uma garotinha de 09 anos de idade busca fazer a diferença sempre dando

Leia mais

) ) .,. MEB- 50 ANOS ";.. QUANTO AFETO, QUANTA ALEGRIA RENOVADA EM CADA ENCONTRO... VIVA A VIDA! " MARIA ALICE ~ )

) ) .,. MEB- 50 ANOS ;.. QUANTO AFETO, QUANTA ALEGRIA RENOVADA EM CADA ENCONTRO... VIVA A VIDA!  MARIA ALICE ~ ) ) 1 ) ) ).,. I ) I MEB- 50 ANOS ";.. QUANTO AFETO, QUANTA ALEGRIA RENOVADA EM CADA ENCONTRO... VIVA A VIDA! " MARIA ALICE ) ) ~ ) ( ' A MUSICA DA CAMPANHA DAS ESCOLAS RADIOFONICAS LEVANTO JUNTO COM O SOL

Leia mais

FORRÓ ANJO AZUL - UMA TRAJETÓRIA DE SUCESSO

FORRÓ ANJO AZUL - UMA TRAJETÓRIA DE SUCESSO RELEASE FORRÓ ANJO AZUL - UMA TRAJETÓRIA DE SUCESSO Donos de Hits já conhecidos no meio do forró, quando se fala em FORRÓ ANJO AZUL logo vem em mente inovação musical. Com bastante trabalho e dedicação

Leia mais

Educação Física! Agrupamento de Escolas Martim de Freitas! Francisco Pinto

Educação Física! Agrupamento de Escolas Martim de Freitas! Francisco Pinto ì Educação Física! Agrupamento de Escolas Martim de Freitas! Francisco Pinto Caraterização! Voleibol! Caraterização Voleibol é um jogo desportivo colectivo praticado por duas equipas, separadas por uma

Leia mais

Conheça agora as melhores formas de investimento com retorno garantido; O Cota Mil tem a opção certa para a sua empresa conquistar ainda mais

Conheça agora as melhores formas de investimento com retorno garantido; O Cota Mil tem a opção certa para a sua empresa conquistar ainda mais Conheça agora as melhores formas de investimento com retorno garantido; O Cota Mil tem a opção certa para a sua empresa conquistar ainda mais resultados positivos; Conteúdos únicos que podem ser adaptados

Leia mais

A Deus eu peço também Que me dê inspiração Paciência e alegria De ter sua proteção Pra colocar no papel Este meu novo cordel: Sua majestade o baião

A Deus eu peço também Que me dê inspiração Paciência e alegria De ter sua proteção Pra colocar no papel Este meu novo cordel: Sua majestade o baião Vou agora apresentar Este tema alvissareiro Da Cultura Popular Do Nordeste brasileiro A todos peço licença Agradecendo a presença De vocês neste canteiro A Deus eu peço também Que me dê inspiração Paciência

Leia mais

Acto penitencial: Aclamação:

Acto penitencial: Aclamação: Entrada: O senhor Ressuscitou! Do+ O Senhor ressuscitou, vencendo a morte na cruz Re7 Re7 Nossa esperança está n Ele, Ele é o nosso Salvador. Do+ P ra trás ficou o temor, a dúvida e a pouca fé: Re7 Re7

Leia mais

IV A MINHA VITÓRIA SÓ DEPENDE DE MIM

IV A MINHA VITÓRIA SÓ DEPENDE DE MIM Palavra de Conquista (Recurso do Líder) 1 NO MEU EXÉRCITO NÃO TEM LUGAR PARA MEDROSOS - Nasce de pensamentos de derrota... tremendo de medo... (v. 3). Havia 32 mil soldados ali, mas não basta estar presente,

Leia mais

QUE AMOR É ESSE?! Êi, ÊI, QUE AMOR É ESSE?! ESSE AMOR EU NÃO QUERO, NÃO! Êi, ÊI, QUE AMOR É ESSE?! ESSE AMOR EU NÃO QUERO, NÃO?!

QUE AMOR É ESSE?! Êi, ÊI, QUE AMOR É ESSE?! ESSE AMOR EU NÃO QUERO, NÃO! Êi, ÊI, QUE AMOR É ESSE?! ESSE AMOR EU NÃO QUERO, NÃO?! QUE AMOR É ESSE?! SALVADOR(BA), 07/06/1997. ESTÚDIO: 05/01/1999 ESTILO: LAMBADA TOM: C (DÓ MAIOR) ESSE AMOR EU NÃO QUERO, NÃO! ESSE AMOR EU NÃO QUERO, NÃO?! QUE NÃO VEM DO CORAÇÃO UM AMOR QUE NÃO TEM CARINHO

Leia mais

GUIA ILUSTRADO seu passo a passo para jogar

GUIA ILUSTRADO seu passo a passo para jogar GUIA ILUSTRADO seu passo a passo para jogar nosso propósito é juntar as pessoas na vida real através do esporte. nossa missão é criar uma comunidade esportiva internacional ativa, online e offline, inovando

Leia mais

REVISTA ACADÊMICA DA FACULDADE FERNÃO DIAS

REVISTA ACADÊMICA DA FACULDADE FERNÃO DIAS COLETÂNEA DE POESIAS: SER CRIANÇA, SONHAR, SER PROFESSOR, LEMBRANÇAS Maria Cecília Ribeiro Santana (FAFE) * É poder brincar livremente Escolher as brincadeiras E estar sempre contente. É ser feliz Da pontinha

Leia mais

MÚSICA EM SALA DE AULA

MÚSICA EM SALA DE AULA MÚSICA EM SALA DE AULA A música pode e deve ser utilizada em sala de aula. Muitas atividades podem partir de um tema musical ou ser utilizada como complemento e ilustração. Seguem algumas sugestões: Sugestão

Leia mais

01 - NOITE FELIZ. INTRO: A, A4, A, A4, F#m, C#m, D, E, A, A, A, A

01 - NOITE FELIZ. INTRO: A, A4, A, A4, F#m, C#m, D, E, A, A, A, A 01 - NOITE FELIZ INTRO: A, A4, A, A4, F#m, C#m, D, E, A, A, A, A A E A A7 1. Noite feliz (2X) / Oh,Senhor / Deus de amor / D A D A Pobrezinho,nasceu em Belém / Eis na lapa Jesus,nosso bem E Fº F#m B7 A

Leia mais

Banda AL9. Facebook Report M a r ç o

Banda AL9. Facebook Report M a r ç o Banda AL9 Facebook Report M a r ç o Banda AL9 Overview Total de 10 946 Crescimento de 7 945 Conteúdo Total de Posts 68 7 dias - Média de Engajamento por 1000 23,01 Interações Total de Interações 4 409

Leia mais

Chordbook Baden Powell

Chordbook Baden Powell Chordbook Baden Powell Last update: Fri, 17/Dec/2010 http://my.andreanjos.org/music/artist/35/pdf/ Downloaded on Mon, 09/Jan/2017 http://my.andreanjos.org Table of Contents Canto de Ossanha...................................

Leia mais

A Escolhida (509) D F#7 Bm7 F#7 Uma entre todas foi a escolhida: foste tu Maria, serva preferida. G Gm F#m Bm E7/9 A7 A5+

A Escolhida (509) D F#7 Bm7 F#7 Uma entre todas foi a escolhida: foste tu Maria, serva preferida. G Gm F#m Bm E7/9 A7 A5+ Page 8 of 229 Autoria: D. R. A Escolhida (509) D F#7 Bm7 F#7 Uma entre todas foi a escolhida: foste tu Maria, serva preferida. G Gm F#m Bm E7/9 A7 A5+ Mãe do meu Senhor, Mãe do meu Salvador. D Bm G A7

Leia mais

BE/CRE do Centro Escolar

BE/CRE do Centro Escolar Olá! Cá estou eu de volta. Lembram-se de mim? Sou o BIBLIOKID. Habitualmente, encontram-me na biblioteca da EB1 n.º2 Adoro livros e computadores!!!.. Sabem!!! Estou muito feliz, porque agora tenho uma

Leia mais

Atividades Pedagógicas. Agosto 2014

Atividades Pedagógicas. Agosto 2014 Atividades Pedagógicas Agosto 2014 EM DESTAQUE Acompanhe aqui um pouco do dia-a-dia de nossos alunos em busca de novos aprendizados. ATIVIDADES DE SALA DE AULA GRUPO V A GRUPO V B GRUPO V C e V D GRUPO

Leia mais

vida Minha UM POUCO SOBRE MIM Meu nome é Laura, nasci na cidade de São Paulo no dia 14 de dezembro de 2001, por isso, sou sagitariana. Moro em Limeira com meus pais e meus irmãos, André e Guilherme. Minha

Leia mais

Rosângela Trajano. Bola no pé. Poesias para crianças

Rosângela Trajano. Bola no pé. Poesias para crianças Rosângela Trajano Bola no pé Poesias para crianças Capa e diagramação: Da autora Revisão: Da autora Todos os direitos reservados: Rosângela Trajano Natal RN Brasil Rosângela Trajano Site: www.rosangelatrajano.com.br

Leia mais

Entre banjo e Bieber há mais coisas do que uma vã discografia pode comportar. Será?

Entre banjo e Bieber há mais coisas do que uma vã discografia pode comportar. Será? Mumford & Sons: guitarrista promete show dançante e se diz fã de Bieber \'Se não conseguir fazer brasileiros dançarem, largo a música\', diz sobre Lolla. Winston Marshall diz que próximo álbum vai ter

Leia mais

literatura de cordel autor: MARCELO D2

literatura de cordel autor: MARCELO D2 nada pode me parar x nada pode me parar x nada pode me parar x nada pode me parar x nada pode me parar x nada pode me parar x literatura de cordel autor: MARCELO D2 NADA PODE ME PARAR autor: MARCELO D2

Leia mais

OPORTUNIDADES MÍDIA AVULSA

OPORTUNIDADES MÍDIA AVULSA OPORTUNIDADES MÍDIA AVULSA O projeto ABRIL NA COPA abre oportunidades para que sua marca entre em campo e vibre junto na melhor cobertura da Copa do Mundo! OPORTUNIDADES Edições Especiais ABRIL NA COPA

Leia mais

Discurso do Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, na cerimônia de entrega do 3º Troféu Mesa Redonda da TV Gazeta

Discurso do Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, na cerimônia de entrega do 3º Troféu Mesa Redonda da TV Gazeta , Luiz Inácio Lula da Silva, na cerimônia de entrega do 3º Troféu Mesa Redonda da TV Gazeta São Paulo-SP, 29 de janeiro de 2007 Meu querido Flávio Prado, Nosso querido Roberto Rivelino, Nosso querido prefeito

Leia mais

PLANEJAMENTO (LIVRO INFANTIL) NOME DO LIVRO: AS AVENTURAS DO BONEQUINHO DO BANHEIRO. Leitura; produção textual; oralidade e análise lingüística.

PLANEJAMENTO (LIVRO INFANTIL) NOME DO LIVRO: AS AVENTURAS DO BONEQUINHO DO BANHEIRO. Leitura; produção textual; oralidade e análise lingüística. PLANEJAMENTO (LIVRO INFANTIL) Professor (a): Carina Robetti Canei NOME DO LIVRO: AS AVENTURAS DO BONEQUINHO DO BANHEIRO AUTOR: ZIRALDO Competências Leitura; produção textual; oralidade e análise lingüística.

Leia mais

Tratamento de vida plena

Tratamento de vida plena Tratamento de vida plena Eu adoro Tratamentos com Salmos, e este em especial, foi enviado por uma senhora muito amiga e especial que acabou de completar 84 anos cheios de sabedoria. Ela conta que esse

Leia mais

A Arca de Noé. COLÉGIO NOSSA SENHORA DE SION Troca do livro. Semana de 2 a 6 de junho quarta-feira segunda-feira quinta-feira

A Arca de Noé. COLÉGIO NOSSA SENHORA DE SION Troca do livro. Semana de 2 a 6 de junho quarta-feira segunda-feira quinta-feira COLÉGIO NOSSA SENHORA DE SION Troca do livro LIÇÕES DE PORTUGUÊS E HISTÓRIA/ 4º ano 4º A 4º B 4º C Semana de 2 a 6 de junho quarta-feira segunda-feira quinta-feira Segunda-feira 2 de junho de 2014. Leia

Leia mais

Novas arenas ampliam público, renda e até gols do Brasileirão

Novas arenas ampliam público, renda e até gols do Brasileirão B O L E T I M OFERECIMENTO SEGUNDA-FEIRA, 17 DE AGOSTO DE 2015 NÚMERO DO DIA R$ 2,3 mi o Palmeiras ganha em média por partida no Allianz Parque; é quem mais arrecada por jogo EDIÇÃO 319 Novas arenas ampliam

Leia mais

Jogo do século. por Sulamita Ricardo

Jogo do século. por Sulamita Ricardo Jogo do século por Sulamita Ricardo Personagens Narrador- Comentarista- Repórter- Cristiano- Ronaldo- Primo- Rogério- Torcida do Cristiano- Torcida do Ronaldo- Narrador- Bem, amigos de Piraquara, daqui

Leia mais

PRESSKIT VERSÃO DIGITAL COPA DO BRASIL SUB-20 (QUARTAS DE FINAL) BAHIA X INTERNACIONAL QUINTA (27/10) 20H (HORÁRIO DE SALVADOR) PITUAÇU

PRESSKIT VERSÃO DIGITAL COPA DO BRASIL SUB-20 (QUARTAS DE FINAL) BAHIA X INTERNACIONAL QUINTA (27/10) 20H (HORÁRIO DE SALVADOR) PITUAÇU PRESSKIT VERSÃO DIGITAL COPA DO BRASIL SUB-20 (QUARTAS DE FINAL) BAHIA X INTERNACIONAL QUINTA (27/10) 20H (HORÁRIO DE SALVADOR) PITUAÇU COPA DO BRASIL SUB-20 (QUARTAS DE FINAL) BAHIA X INTERNACIONAL QUINTA

Leia mais

Tudo que você quiser

Tudo que você quiser Os anjos cantam No primeiro instante fui na lagoa pescar ainda na lagoa eu fui me banhar. No segundo instante comecei a coçar então lá no doutor eu fui me consultar. Ele disse que era só um platelminto

Leia mais

Ricardo Freire - 03/02/2008. O dia em que Iemanjá caiu no carnaval

Ricardo Freire - 03/02/2008. O dia em que Iemanjá caiu no carnaval Ricardo Freire - 03/02/2008 O dia em que Iemanjá caiu no carnaval Negócio seguinte: muito antes do Google já havia Caymmi. Se você quer saber alguma coisa sobre a Bahia, é só começar a cantarolar Dorival,

Leia mais

Campeonato Alagoano Período: Janeiro a maio

Campeonato Alagoano Período: Janeiro a maio Campeonato Alagoano Período: Janeiro a maio A emoção do Campeonato Alagoano faz parte do Pajuçara Sistema de Comunicação desde 2008. E, de lá pra cá, já virou tradição de todo alagoano acompanha todos

Leia mais

Os vinhateiros. Referência Bíblica: Mateus

Os vinhateiros. Referência Bíblica: Mateus Os vinhateiros Referência Bíblica: Mateus 20. 1-16 Introdução: O que é de fato o Reino de Deus começa Jesus a explicar, circundado por muita gente que o escuta atentamente... Um senhor era dono de uma

Leia mais

Cânticos de Acolhimento

Cânticos de Acolhimento 13 JUNTO AO MAR Junto ao mar, eu ouvi hoje, Senhor, Tua voz que me chamou e me pediu que me entregasse a meu irmão. Essa voz me transformou, a minha vida ela mudou e só penso agora, Senhor, em repetir-te:

Leia mais

Encarte

Encarte Encarte e letras disponíveis em Encarte www.encartedigitalmk.com.br e letras disponíveis em Conheça mais esta inovação da MK Music. Uma empresa que pensa no futuro www.encartedigitalmk.com.br Conheça mais

Leia mais

Mas, antes de descobrir um mundo mágico, baixe o aplicativo do

Mas, antes de descobrir um mundo mágico, baixe o aplicativo do O Shopping guarda muitas histórias. Esta que eu vou contar agora tem aventura, mistério e muito mais. Mas, antes de descobrir um mundo mágico, baixe o aplicativo do Shopping para o seu celular. Os personagens

Leia mais

A Novidade que Faltava nos Gramados Brasileiros

A Novidade que Faltava nos Gramados Brasileiros A Novidade que Faltava nos Gramados Brasileiros EMOÇÃO GARANTIDA Dos mesmos criadores da Copa do Nordeste, que foi destaque do primeiro semestre de 2013, a Copa Verde já nasce em HD e entra para o cenário

Leia mais

Era uma vez Um conto da felicidade de um jovem casal

Era uma vez Um conto da felicidade de um jovem casal Era uma vez Um conto da felicidade de um jovem casal Era uma vez Assim começa um conto de verdade. E o que segue embaixo é um conto que o mundo raramente viu igual. O conto começa na Dinamarca. Era uma

Leia mais

Visite nosso site

Visite nosso site Carnaval O Carnaval é a maior festa popular do país. A festa acontece durante quatro dias (que precedem a quarta-feira de cinzas). A quarta de cinzas tem este nome devido à queima dos ramos do Domingo

Leia mais

A história do basquetebol

A história do basquetebol O Basquetebol A história do basquetebol Porque foi criado? Em Dezembro de 1891, o professor de educação física de Springfield College em Massachusetts, Estados Unidos, James Naismith, recebeu uma tarefa

Leia mais

É Preciso Saber Viver

É Preciso Saber Viver É Preciso Saber Viver Quem espera que a vida Seja feita de ilusão Pode até ficar maluco Ou morrer na solidão É preciso ter cuidado Pra mais tarde não sofrer É preciso saber viver Toda pedra no caminho

Leia mais

A G D/F# O meu Deus é o meu escudo, é minha força e proteção G A G D Não temerei, não temere...i. (2x)

A G D/F# O meu Deus é o meu escudo, é minha força e proteção G A G D Não temerei, não temere...i. (2x) EM QUEM COLOQUEI MINHA FÉ Leonardo Biondo Intro: E % % % A % G D A % G D A G A G Eu sei que o tempo, que o pensamento G4 G Podem gerar em mim o medo, D A (notas da convenção: G A A B D E G A) Mas sei em

Leia mais

Todo mundo vai à festa da Giovanna. MADE Oi, tudo bem gente? Eu sou a Made, a mãe da Nana e da Nina, e queria contar um história também? Eu posso?

Todo mundo vai à festa da Giovanna. MADE Oi, tudo bem gente? Eu sou a Made, a mãe da Nana e da Nina, e queria contar um história também? Eu posso? Todo mundo vai à festa da Giovanna MADE Oi, tudo bem gente? Eu sou a Made, a mãe da Nana e da Nina, e queria contar um história também? Eu posso? SEU LOCUTOR É claro, Dona Made! Que bom! A senhora é muito

Leia mais

FEDERAÇÃO CEARENSE DE FUTEBOL

FEDERAÇÃO CEARENSE DE FUTEBOL Federação Cearense de Futebol Diretoria de Competições Regulamento Específico da Competição Taça Marcelo Vilar Sub/20 2016 1 SUMÁRIO CAPÍTULO I - DA DENOMINAÇÃO E PARTICIPAÇÃO... 3 CAPÍTULO II - DO TROFÉU

Leia mais

DEMOCRACIA CORINTHIANA

DEMOCRACIA CORINTHIANA DEMOCRACIA CORINTHIANA DEMOCRACIA CORINTHIANA Movimento anos 80, Sócrates, Zenon e Wladimir. Casagrande incrementa, e fazem o Futebol insurgir. Biro Biro na turma bacana, ideal, amor e imensidão. Experiência

Leia mais

Escola Estadual Ernani Vidal Planejamento Semana cultural Oficina Corpo e Movimento

Escola Estadual Ernani Vidal Planejamento Semana cultural Oficina Corpo e Movimento Escola Estadual Ernani Vidal Planejamento Semana cultural Oficina Corpo e Movimento Bolsistas PIBID/UFPR/CAPES: Jéssica Medeiros Haas, Franciane Virmond, Juliana Lourenço Martins e Patrícia de Fátima Giembra

Leia mais