DOSSIER DE PROGRAMAÇÃO PROJETO ARTÍSTICO E CULTURAL. DESTAQUES outubro, novembro e dezembro 2016

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "DOSSIER DE PROGRAMAÇÃO PROJETO ARTÍSTICO E CULTURAL. DESTAQUES outubro, novembro e dezembro 2016"

Transcrição

1 DOSSIER DE PROGRAMAÇÃO PROJETO ARTÍSTICO E CULTURAL DESTAQUES outubro, novembro e dezembro 2016

2 ARTUR PIZARRO E ORQUESTRA CLÁSSICA DO CENTRO Clássica / Contemporânea Sábado, dia 1 de outubro de 2016 Unir um dos grandes nomes do piano em Portugal, Artur Pizarro, e a Orquestra Clássica do Centro, para o dia mundial da música, são ingredientes suficientes para que certamente assistamos a uma noite memorável. A junção de Artur Pizarro e da Orquestra Clássica do Centro, contribuirá para o prestígio do Convento São Francisco e da Orquestra Clássica do Centro, na lógica do CSF de criar momentos únicos e que possam relacionar com mais frequência alguns nomes de referência em diversas áreas, com as estruturas da cidade e da região.

3 PETER MURPHY Sexta-feira, dia 14 de outubro, Não há duas sem três. Após concertos esgotados, em Maio, e uma noite muito especial no Festival Vilar de Mouros, Peter Murphy regressa a Portugal, em Outubro deste ano, para quatro noites mágicas em Coimbra, Guarda, Porto e Lisboa. Na bagagem, Peter Murphy traz consigo temas épicos como "Hollow Hills", "Indigo Eyes", "King Volcano","Cascade", "Cuts You Up, entre muitos outros e a promessa de 90 minutos de magia, naquela que será mais uma rara oportunidade para ver e ouvir este mestre da música pop rock britânica ao vivo será o ano da gravação de um novo registo de longa duração, o que significa que haverá afastamento dos palcos por mais alguns anos, como aconteceu na gravação de álbuns anteriores. Esta será pois, uma oportunidade única para ver este ícone da pop rock britânica em Portugal, já em Outubro, numa produção Lemon Live Entertainment. Mais conhecido como mítico líder dos Bauhaus, banda post punk de enorme sucesso no início dos anos 80, Murphy ao fim de cinco anos dos Bauhaus abandona a banda. Em 1984, Peter Murphy entra num projeto chamado Dali's Car, com Mick Karn, ex-membro dos Japan, que não obteve grande sucesso. É então nessa altura que Peter Murphy decide lançar a sua carreira a solo, afastando-se do estilo musical dos Bauhaus, entrando num estilo mais rock que fez com que este ganhasse outro tipo de apreciadores.

4 ENCONTROS INTERNACIONAIS DE JAZZ Jazz De quinta-feira, 19 de outubro, a domingo, 23 de outubro de 2016 Os Encontros Internacionais de Jazz são uma iniciativa do Jazz ao Centro, que realizam, em 2016, a 14.ª edição e são já uma marca de referência na cidade. Para a edição deste ano há uma aposta de amadurecimento e crescimento nas propostas artísticas, também por via da possibilidade da CMC estar incluída nas parcerias, através do Convento São Francisco, uma vez que permite um concerto de outro impacto no grande auditório, utilizando também os espaços de residências. A parceria entre Jazz ao Centro e CMC/Convento São Francisco permitirá ampliar a escala dos Encontros Internacionais de Jazz, quer por via da possibilidade de ter espetáculos de outra envergadura, quer por via da possibilidade de poder incluir residências artísticas e de envolver a comunidade artística/músicos da cidade e da região. De notar que uma das missões do Convento São Francisco é, precisamente, a de possibilitar que algumas estruturas que vem desenvolvendo algum trabalho de forma consistente, poderem ampliar a escala e o nível artístico, o que permitirá ter mais público, ter melhores propostas artísticas e potenciar o reconhecimento nacional e internacional que poderão cativar também outros públicos.

5 GARRY BURTON E QUINTETO SANDRO NORTON quinta-feira, dia 20 de outubro, Jazz Sandro Norton traz a Portugal um dos mais conceituados músicos de jazz da cena mundial. Gary Burton, senhor de um invejável palmarés que averba seis Grammy e vários outros prémios de prestígio internacional, apresenta-se em concerto com um dos mais virtuosos músicos da atualidade, Sandro Norton, guitarrista a quem Burton concede o privilégio de partilhar o palco, tal como já o fez com Pat Metheny e Ralph Towner. Palco que Gary Burton partilhará também com Filipe Teixeira, Mário Barreiros, Filipe Raposo e Luís Trigo, numa noite preenchida pelo repertório de Gary Burton e o CD Flying High at the heart of it, de Sandro Norton. Delicie-se e vibre com este conjunto de músicos de luxo, alguns dos melhores instrumentistas da cena musical portuguesa e mundial. Garry Burton é um dos grandes nomes do Jazz Mundial da atualidade, o que se atesta pelo número de Grammys ganhos (seis) e pelas inúmeras parcerias realizadas ao longo da carreira, com outros grandes nomes. Aqui, a proposta é ter o Quinteto Sandro Norton, que retorna a Portugal depois de construir uma carreira extraordinária, sobretudo na América do Norte, tocando com grandes nomes. O seu quinteto é composto por outros nomes sólidos no Jazz Português. Este espetáculo, além da projeção nacional e internacional, garante o posicionamento do Convento São Francisco nos ciclos de grandes concertos de Jazz e para a parceria com o Jazz ao Centro, para os Encontros Internacionais de Jazz, que se pretende possam ser projetados a outro nível.

6 TINDERSTICKS 27 de outubro, Os Tindersticks regressam a Portugal em Outubro para dois concertos de apresentação do seu 10.º álbum The Waiting Room. A banda de Stuart A. Staples vai estar dia 26 de Outubro, em Lisboa, no Teatro Tivoli BBVA, dia 27 de Outubro, no grande auditório do Convento São Francisco, e no dia 29 de Outubro, na Casa da, no Porto. Editado em Janeiro, o novo The Waiting Room apresenta-se como um marco na carreira da banda, não só numérico (é o 10.º álbum), mas também musical e criativamente. É o primeiro álbum de estúdio depois do aclamado "The Something Rain" (2012) e é também o mais ambicioso, diverso e elaborado que ouvimos dos Tindersticks nos últimos anos. "The Waiting Room" conta com participações especiais de Jehnny Beth, vocalista das Savages e de Lhasa De Sela, cantora e amiga de Stuart Staples, falecida em 2010, num dueto particularmente tocante. Em duas décadas de existência (o disco estreia é de 1993), os Tindersticks estabeleceram-se definitivamente como mestres da contenção e da poética emoção humana e apresentam neste disco e nestes concertos algumas das melhores canções da sua carreira. Para ver, ouvir e sentir em outubro.

7 RODRIGO LEÃO E SCOTT MATTHEW Quinta-Feira, dia 10 de novembro, Dono de uma das mais interessantes discografias do nosso país, o músico e compositor Rodrigo Leão tem conhecido o sucesso dentro e fora de portas. A sua música já viajou por todo o mundo tendo recebido aplausos nas mais distintas latitudes: por toda a Europa, mas também no Extremo Oriente ou na América. Nesta tour, Rodrigo Leão promete uma vez mais surpreender quem o tem seguido de perto ou quem queira agora embarcar nessa entusiasmante aventura. O palco é, para o compositor, um pretexto para experimentar novas ideias e nesta parceria, para cantar Scott Matthew, um cantor e compositor Australiano, que ganhou notoriedade em meados de 2008 até aos nossos dias. Rodrigo Leão é um dos nomes mais proeminentes da cena musical portuguesa, tendo alguns dos discos mais vendidos nos últimos anos em Portugal. O concerto será publicitado em rádios e televisão e atrairá público de vários locais do país e do estrangeiro, por via da participação de Scott Matthew.

8 CHARLES BRADLEY Sábado, dia 26 de novembro, às 22:00 Auditório Principal A estrela d0 cantor Soul Charles Bradley tem vindo a aumentar desde o lançamento do seu muito elogiado álbum de 2011 No Time For Dreaming e a sua ascensão continuou após o lançamento de seu segundo álbum, que teve uma reação vibrante do público, de nome Victim of Love, em Apelidado de "A águia estridente do Soul", o músico acaba de anunciar o seu terceiro álbum, Changes, a 1 de abril de 2016, pela Daptone Records. "Eu penso muito introspetivamente sobre as letras quando canto em Changes e emociono-me relativamente a elas", observa Bradley. "Faz-me pensar na minha mãe e nas mudanças na minha vida desde que ela faleceu." Essas emoções são o que levam ao corte final do vídeo, numa relação íntima entre ele e a música. Os admiradores e seguidores de Charles Bradley são de uma geração muito específica e espalhada pelo mundo interior, mas com muita relevância na Europa. Este evento servirá para posicionar o Convento São Francisco numa área muito específica da música, do Soul, que se pretende desenvolver como área âncora. O concerto atrairá público de vários locais do país e do estrangeiro.

9 JORGE PALMA Terça-Feira, dia 6 de dezembro de 2016, IMPACTO CULTURAL E ARTÍSTICO Jorge Palma é um dos nomes incontornáveis da música portuguesa. Só é um espetáculo ímpar, pensado apenas para ser apresentado nas melhores salas do país e num período de tempo limitado. Especial e intimista, despido de todos os arranjos e roupagens com que os temas que fazem parte desta obra, e outros mais que venham a constar deste alinhamento, já foram apresentados ao longo dos tempos. Aqui será Jorge Palma, Só, e ao piano, nada mais. Para muitos dos seguidores do seu trabalho este será um verdadeiro reencontro com aquilo que mais apreciam em Jorge Palma. Só, Jorge Palma e um piano, revisitanto um dos discos mais imporantes da história da música nacional. É este o espectáculo especial com que Jorge Palma vai assinalar a edição deste trabalho, que este ano completa 25 anos sobre o seu lançamento. Apresentando o disco como um dos mais importantes da história da música portuguesa, a Blitz escreveu: "Não são originais, não foram coligidas com um propósito definido ou sequer pensadas para o mesmo disco. Há rock, há jazz, há poesia e muita alma. A lenda diz que tinha concluído o curso de piano e que, ao fim de oito discos de originais, a hora era de rearranjo, em forma de tratamento de piano às músicas que tinha celebrizado. "Estrela do Mar", "A Gente Vai Continuar", "Frágil", "Bairro do Amor", "Na Terra dos Sonhos", "Deixa-me Rir" e a deliciosa história de "Jeremias, o Fora da Lei", bem alinhadas e com tratamento de luxo do piano que, em 1991, haveria de se fazer conhecido no disco mais requintado de Palma. Até onde se podem considerar coletâneas discos de pleno direito? A dúvida é válida na era do streaming? Em Só está o melhor de Jorge Palma. Estão os singles, mas está muito mais. Está a voz que os anos ainda não tinham marcado, está o piano bem dominado e os versos quentes. Um disco onde é complicado eleger a melhor música ou a poesia mais inspirada. ( ) Um disco imperdível, que antecedeu a um prolongado silêncio editorial, mas que explica a não-erosão de Palma no panorama da música nacional." in Blitz

POR UM FIO - Uma Visita Guiada

POR UM FIO - Uma Visita Guiada POR UM FIO - Uma Visita Guiada Disponível ao fim de semana e a pedido de escolas, grupos ou instituições Convento São Francisco Como motivo organizador e orientador desta visita optámos pela utilização

Leia mais

Jazz na Caixa 2ª ed Ciclo de concertos íntimos, com grandes músicos de Portugal e da Galiza, promete agradar os fans

Jazz na Caixa 2ª ed Ciclo de concertos íntimos, com grandes músicos de Portugal e da Galiza, promete agradar os fans Jazz na Caixa 2ª ed Ciclo de concertos íntimos, com grandes músicos de Portugal e da Galiza, promete agradar os fans por V N 08/06/2018 A ATC Associação Teatro Construção, de Joane, fez a apresentação

Leia mais

14:30 Fazer acontecer - Boas práticas de Responsabilidade Social no Ensino Superior, Educação e Formação

14:30 Fazer acontecer - Boas práticas de Responsabilidade Social no Ensino Superior, Educação e Formação Pré-congresso 19 de outubro de 2016 09:00 Abertura do secretariado 09:45 Boas-vindas Teresa Guimarães - Presidente da Comissão Sectorial para a Educação e Formação Marques dos Santos - Presidente do Conselho

Leia mais

FORRÓ ANJO AZUL - UMA TRAJETÓRIA DE SUCESSO

FORRÓ ANJO AZUL - UMA TRAJETÓRIA DE SUCESSO RELEASE FORRÓ ANJO AZUL - UMA TRAJETÓRIA DE SUCESSO Donos de Hits já conhecidos no meio do forró, quando se fala em FORRÓ ANJO AZUL logo vem em mente inovação musical. Com bastante trabalho e dedicação

Leia mais

7º Festival Blues de Londrina começa nesta quarta e segue até sábado

7º Festival Blues de Londrina começa nesta quarta e segue até sábado 7º Festival Blues de Londrina começa nesta quarta e segue até sábado Folha de Londrina - quarta-feira, 02 de agosto de 2017 Seção: Folha 2 Primeira noite de shows de Festival de Blues de Londrina traz

Leia mais

O Outonalidades regressa à CPSE com renovadas propostas musicais e uma aposta na internacionalização.

O Outonalidades regressa à CPSE com renovadas propostas musicais e uma aposta na internacionalização. O Outonalidades regressa à CPSE com renovadas propostas musicais e uma aposta na internacionalização. Numa parceria entre a Casa do Povo de Santo Estevão em Tavira e a Associação D Orfeu de Agueda está

Leia mais

Paulo Henrique Silva Domingues Thales Cervi Tiago F. O. da Silva Eletrônica 25/10/2008 Professor Adolfo Neto

Paulo Henrique Silva Domingues Thales Cervi Tiago F. O. da Silva Eletrônica 25/10/2008 Professor Adolfo Neto N I R V A N A Paulo Henrique Silva Domingues -1013211 Thales Cervi 1013297 Tiago F. O. da Silva - 1013335 Eletrônica 25/10/2008 Professor Adolfo Neto INTRODUÇÃO Nirvana foi uma banda de Grunge fundada

Leia mais

PROGRAMAÇÃO SETEMBRO '14

PROGRAMAÇÃO SETEMBRO '14 PROGRAMAÇÃO SETEMBRO '14 APRESENTAÇÃO Setembro é um mês muito especial no Teatro Aveirense: assinalamos os vinte anos do Estágio de Dança de Aveiro que em todas as edições reúne cerca de uma centena de

Leia mais

Hello Adele Tribute Um tributo nunca visto antes em homenagem a Adele Superprodução vai passar pela América Latina, Europa e Ásia.

Hello Adele Tribute Um tributo nunca visto antes em homenagem a Adele Superprodução vai passar pela América Latina, Europa e Ásia. Hello Adele Tribute Um tributo nunca visto antes em homenagem a Adele Superprodução vai passar pela América Latina, Europa e Ásia. Em São Paulo, o espetáculo acontece dia 11 de setembro, no Teatro Bradesco.

Leia mais

LEIRIA FESTIVAL , 19 e 20 de Maio

LEIRIA FESTIVAL , 19 e 20 de Maio LEIRIA FESTIVAL 2018 18, 19 e 20 de Maio OPENNING ACTS MAIO 18 O P E N N I N G A C T S Venceram um Festival Termómetro, um ZUS! e foram Novos Talentos Fnac, correram festivais como o NOS ALIVE ou os BONS

Leia mais

Ficha de Protocolo. Aplicável a: Sócios/as, funcionários e colaboradores, bem como os respectivos familiares

Ficha de Protocolo. Aplicável a: Sócios/as, funcionários e colaboradores, bem como os respectivos familiares Ficha de Protocolo Resumo do Protocolo Entidade: Produções Filipe La Féria Local: Estoril Serviços/Produtos: Musical de Filipe La Féria A Noite das Mil Estrelas (Em exibição no Casino Estoril previsivelmente

Leia mais

EDMILIA BARROS PRODUÇÃO E MÍDIA SOCIAL Contato: 55 (71) /

EDMILIA BARROS PRODUÇÃO E MÍDIA SOCIAL Contato: 55 (71) / Aiace integra a nova geração de cantautoras baianas. Formada em Canto Popular pela Universidade Federal da Bahia, integra o grupo Sertanília e em 2017 lançou seu primeiro disco solo: "Dentro ali". Em 2018

Leia mais

facebook.com/lemmproject

facebook.com/lemmproject facebook.com/lemmproject BRINDAR COM MÚSICA... e através da Música Lemm Project, um novo projeto musical, apoiado pela SIC Radical, Blitz e EP Produções, que resulta de diversos encontros entre músicos

Leia mais

RELEASE SHOW DE CHICO MOURA E BANDA

RELEASE SHOW DE CHICO MOURA E BANDA RELEASE SHOW DE CHICO MOURA E BANDA O pianista, tecladista e compositor Chico Moura lançou o seu segundo Cd intitulado SEVEN no dia 15/05 no Teatro Alterosa. O Cd de musicas autorais, conta com as parcerias

Leia mais

PORTUGAL À GARGALHADA LA FÉRIA apresenta

PORTUGAL À GARGALHADA LA FÉRIA apresenta A NOVA REVISTA PORTUGAL À GARGALHADA LA FÉRIA apresenta MARINA MOTA JOAQUIM MONCHIQUE JOSÉ RAPOSO MARIA JOÃO ABREU P A U L A S Á R I C A R D O S O L E R P A T R Í C I A R E S E N D E B R U N A A N D R

Leia mais

Meio: Jornal do Commercio. Editoria: Economia Caderno: - Data: 26/9/16

Meio: Jornal do Commercio. Editoria: Economia Caderno: - Data: 26/9/16 Meio: Jornal do Commercio Editoria: Economia Caderno: - Data: 26/9/16 Meio: Jornal do Commercio Editoria: Economia Caderno: Negócios Data: 17 a 19/8/16 Meio: Jornal EmTempo Editoria: Cultura Caderno: Plateia

Leia mais

PEDRO JÓIA. PE Episódio #29 Nível III Avançado (C1-C2) Texto: Carmo Stichini Voz: Catarina Stichini

PEDRO JÓIA. PE Episódio #29 Nível III Avançado (C1-C2) Texto: Carmo Stichini Voz: Catarina Stichini PE Episódio #29 Nível III Avançado (C1-C2) Texto: Carmo Stichini Voz: Catarina Stichini PEDRO JÓIA A originalidade do trabalho de Pedro Jóia, além de refletir o seu virtuosismo enquanto guitarrista, está

Leia mais

Na Ribeira Quente o ponto de venda, para esta campanha, será, como já vem sendo hábito, no Café Adelino.

Na Ribeira Quente o ponto de venda, para esta campanha, será, como já vem sendo hábito, no Café Adelino. De 19 a 25 de maio estarão à venda os primeiros ingressos para a Festa do Chicharro da Ribeira Quente, que este ano se acontece entre os dias 6 e 9 de julho. Novamente, a Direção da Associação Cultural

Leia mais

Declaro, para fins de Prova de Títulos, que o presente caderno está organizado da seguinte forma:

Declaro, para fins de Prova de Títulos, que o presente caderno está organizado da seguinte forma: FORMULÁRIO DE PONTUAÇÃO DA PROVA DE TÍTULOS PARA O CARGO DE PROFESSOR DA CARREIRA DO MAGISTÉRIO SUPERIOR E DO CARGO ISOLADO DE PROFESSOR TITULAR-LIVRE DO MAGISTÉRIO SUPERIOR NOME DO CANDIDATO: NÚMERO DE

Leia mais

Sesc Saúde Mulher estaciona em Santa Cruz

Sesc Saúde Mulher estaciona em Santa Cruz SESC VEÍCULO: PORTAL NO AR DATA: 03.08.18 Sesc Saúde Mulher estaciona em Santa Cruz Atendimentos ocorrerão de 16 de agosto até 28 de setembro Por Redação As mulheres de Santa Cruz, cidade distante 122

Leia mais

Biografias Finalistas

Biografias Finalistas Biografias Finalistas Festival da Canção 2012 Ricardo Soler Ricardo Soler alcançou o reconhecimento do grande público através do programa musical da RTP Operação Triunfo, no qual foi finalista. Conta com

Leia mais

"24K Magic World Tour"

24K Magic World Tour "24K Magic World Tour" O astro Bruno Mars anuncia vinda à América do Sul e Brasil em novembro com sua nova turnê mundial Aclamado cantor, compositor, produtor, diretor e músico havaiano, ganhador de prêmios

Leia mais

MAIS INFORMAÇÃO Actualidade de meia em meia hora e mais sínteses de desporto

MAIS INFORMAÇÃO Actualidade de meia em meia hora e mais sínteses de desporto Prosseguindo uma estratégia de rejuvenescimento de públicos, a Antena 1 introduz uma série de novos conteúdos que contribuem para diversificar a oferta de programação. Mais informação, também desportiva,

Leia mais

balancodotche@hotmail.com CD BAILEIROS RELEASE Em 2006 a Gravadora ACIT propôs mais um trabalho, o terceiro trabalho deste grupo, com o título O VANERÃO É BRASILEIRO...O nome do CD diz tudo, tocando em

Leia mais

Festival Internacional de Música do Marvão terá 40 concertos de 20 a 29 de Julho

Festival Internacional de Música do Marvão terá 40 concertos de 20 a 29 de Julho ALTO ALENTEJO Festival Internacional de Música do Marvão terá 40 concertos de 20 a 29 de Julho O director, que é alemão, diz que este é "o maior festival de música clássica em Portugal". LUSA 16 de Abril

Leia mais

FORMULÁRIO DE PONTUAÇÃO DA PROVA DE TÍTULOS PARA O CARGO DE PROFESSOR SUBSTITUTO E PARA O CARGO DE PROFESSOR TEMPORÁRIO

FORMULÁRIO DE PONTUAÇÃO DA PROVA DE TÍTULOS PARA O CARGO DE PROFESSOR SUBSTITUTO E PARA O CARGO DE PROFESSOR TEMPORÁRIO FORMULÁRIO DE PONTUAÇÃO DA PROVA DE TÍTULOS PARA O CARGO DE PROFESSOR SUBSTITUTO E PARA O CARGO DE PROFESSOR TEMPORÁRIO NOME DO CANDIDATO: NÚMERO DE INSCRIÇÃO: NÚMERO DO EDITAL: TOTAL GERAL DE PONTOS (CLASSE

Leia mais

Olhão: Apresentadas novidades para o Festival do Marisco 2014 Segunda, 28 Julho :28

Olhão: Apresentadas novidades para o Festival do Marisco 2014 Segunda, 28 Julho :28 O maior evento gastronómico e musical do sul do País, que associa a qualidade do marisco a um cartaz fantástico foi apresentado na sexta-feira à tarde à imprensa. Trata-se do Festival do Marisco que, como

Leia mais

Plano de Actividades para o Ano de 2011

Plano de Actividades para o Ano de 2011 Plano de Actividades para o Ano de 2011 Sociedade Musical Setubalense PLANO DE ACTIVIDADES DE 2011 JANEIRO Dia Tipologia Actividade Organização/ Parceiros 15 Moda Moda Projecto E.S. Sebastião da Gama 29

Leia mais

Gabinete do Presidente

Gabinete do Presidente Câmara Municipal de Aveiro Gabinete do Presidente Nota de Imprensa N.º 145, de 10 de outubro de 2018 I TEATRO AVEIRENSE PROGRAMAÇÃO DO TRIMESTRE - Os principais destaques para os mesess de outubro, novembro

Leia mais

M U N D O L I V R E F M

M U N D O L I V R E F M M U N D O L I V R E 1 0 2. 5 F M A Mundo Livre FM, rádio consolidada em Curitiba há 7 anos, traz para os ouvintes de Maringá vanguarda, identidade e o melhor da música. Trabalhando com conceitos e posturas

Leia mais

TEMPORADA 2018 BALÉ DA CIDADE DE SÃO PAULO 50 ANOS

TEMPORADA 2018 BALÉ DA CIDADE DE SÃO PAULO 50 ANOS TEMPORADA 2018 BALÉ DA CIDADE DE SÃO PAULO 50 ANOS BALÉ DA CIDADE DE SÃO PAULO COMPLETA 50 ANOS COM PROGRAMAÇÃO GRANDIOSA Um Jeito de Corpo, Deranged, Trovador e Frágil são os destaques da temporada; As

Leia mais

DE EDINHO SANTA CRUZı

DE EDINHO SANTA CRUZı JOGO DO SILÊNCIO DE EDINHO SANTA CRUZ COM ORQUESTRA JUVENIL HELIÓPOLIS JOGO DO SILÊNCIO Projeto aprovado pela Lei de Incentivo à Cultura - Lei Rouanet Artigo 18 Pronac: 14 2262 Custo do Projeto: R$ 672.195,00

Leia mais

CORDIS piano & guitarra portuguesa

CORDIS piano & guitarra portuguesa CORDIS piano & guitarra portuguesa O piano de Paulo Figueiredo e a guitarra portuguesa de Bruno Costa cruzam-se com paixão e intensidade, mostrando, através de uma nova abordagem estética, facetas desconhecidas

Leia mais

Das Origens aos Novos Olhares sobre a Música de Cinema

Das Origens aos Novos Olhares sobre a Música de Cinema curso / workshop / palestra A MÚSICA DO FILME Das Origens aos Novos Olhares sobre a Música de Cinema por Tony Berchmans janeiro / 2018 CONTEÚDO O módulo apresenta um amplo panorama do universo da música

Leia mais

REGULAMENTO. P.A. - Projeto Artístico FESTIVAL DE BANDAS

REGULAMENTO. P.A. - Projeto Artístico FESTIVAL DE BANDAS REGULAMENTO P.A. - Projeto Artístico FESTIVAL DE BANDAS 2013 Nota Introdutória O P.A. - Projeto Artístico é uma iniciativa de educação pela arte da Casa da Juventude, que surge no seguimento dos propósitos

Leia mais

Pop Rock Samba MPB Bossa Nova Jazz

Pop Rock Samba MPB Bossa Nova Jazz Pop Rock Samba MPB Bossa Nova Jazz NETTO PIO Jovem cantor, compositor e instrumentista que leva música de qualidade ao público por onde se apresenta. É respeitado no meio musical e vem ocupando cada vez

Leia mais

SHOWS INTERNACIONAIS NO BRASIL EM 2016

SHOWS INTERNACIONAIS NO BRASIL EM 2016 SHOWS INTERNACIONAIS NO BRASIL EM 2016 O ano de 2016 nem chegou, mas já promete ser de expectativas para os apaixonados por grandes shows. Só no primeiro semestre teremos grandes apresentações como a dos

Leia mais

Choro das 3. Pé de Choro. Turnê Brasileira

Choro das 3. Pé de Choro. Turnê Brasileira Turnê Brasileira Pé de Choro 2015-2016 2 Sobre o Choro das 3 O Choro das 3 é um grupo de música instrumental brasileira formado por três irmãs e o pai, que se dedica especialmente ao Choro. A carreira

Leia mais

fazer a mente e corpo se moverem.

fazer a mente e corpo se moverem. Treze Provisório 13 Treze Provisório Todo mundo tem seu preço é o título do disco de estreia da banda mineira Treze Provisório, lançado em abril de 2015. Pop, rock, reggae e MPB se unem a referências locais,

Leia mais

FESTIVAL SETE SÓIS SETE LUAS NA BRAVA, NO MAIO, EM SÃO FILIPE, NA RIBEIRA GRANDE DE SANTO ANTÃO E NO TARRAFAL DE SANTIAGO

FESTIVAL SETE SÓIS SETE LUAS NA BRAVA, NO MAIO, EM SÃO FILIPE, NA RIBEIRA GRANDE DE SANTO ANTÃO E NO TARRAFAL DE SANTIAGO FESTIVAL SETE SÓIS SETE LUAS NA BRAVA, NO MAIO, EM SÃO FILIPE, NA RIBEIRA GRANDE DE SANTO ANTÃO E NO TARRAFAL DE SANTIAGO Chega o Festival Sete Sóis Sete Luas em Cabo Verde: Descentralização cultural,

Leia mais

Café entre Aspas: Tito Rios

Café entre Aspas: Tito Rios Café entre Aspas: Tito Rios Em Uberaba há oito anos, o músico, poeta, intérprete e compositor mineiro, Tito Rios, nasceu em Araguari e ouviu desde cedo o melhor da música brasileira, sendo ela caipira,

Leia mais

SEMENTE REGGADA - RAÍZ E CULTURA

SEMENTE REGGADA - RAÍZ E CULTURA RELEASE / CLIPPING 2014 SEMENTE REGGADA - RAÍZ E CULTURA Originária da região da Vila Mariana, na zona sul de São Paulo, a banda Semente Reggada nasceu em 2001 de uma simples brincadeira entre amigos de

Leia mais

Temporada de Música 9.ª edição. Fadista Cristina Nóbrega Seg.ª-f.ª 28 Nov. 2016, 22h Salão Nobre do IST

Temporada de Música 9.ª edição. Fadista Cristina Nóbrega Seg.ª-f.ª 28 Nov. 2016, 22h Salão Nobre do IST Temporada de Música 9.ª edição Fadista Cristina Nóbrega Seg.ª-f.ª 28 Nov. 2016, 22h Salão Nobre do IST IX TEMPORADA DE MÚSICA DO IST 2016 BIOGRAFIAS CRISTINA NÓBREGA Fadista Cristina Nóbrega é uma das

Leia mais

O segundo workshop trata das questões da duração: pulso, métrica, andamento, agógica, sistemas rítmicos.

O segundo workshop trata das questões da duração: pulso, métrica, andamento, agógica, sistemas rítmicos. WorkShow O CÓDIGO MUSICAL Um curso dividido em 5 workshops, para todos - músicos, atores, bailarinos e demais, que pretendam desvendar os segredos da linguagem musical e suas aplicações nos mais diversos

Leia mais

MÚSICA. SF 4 03 de setembro

MÚSICA. SF 4 03 de setembro MÚSICA SF 4 03 de setembro A banda de rock alternativo SF 4 tem influências de bandas internacionais como Foo Fighters, Queens of Stone Age, Led Zeppelin e bandas nacionais como Scalene, NX Zero, Medulla

Leia mais

FENAVIVAR Festival Nacional de Viola do Vargedo Afonso Cláudio-ES EDITAL DE APRESENTAÇÃO, NORMAS E INSCRIÇÃO

FENAVIVAR Festival Nacional de Viola do Vargedo Afonso Cláudio-ES EDITAL DE APRESENTAÇÃO, NORMAS E INSCRIÇÃO FENAVIVAR Festival Nacional de Viola do Vargedo Afonso Cláudio-ES EDITAL DE APRESENTAÇÃO, NORMAS E INSCRIÇÃO 1. APRESENTAÇÃO A Viola Caipira é um dos elementos culturais que contribuem para a criação e

Leia mais

11ª SEMANA DA MÚSICA DE OURO BRANCO

11ª SEMANA DA MÚSICA DE OURO BRANCO 11ª SEMANA DA MÚSICA DE OURO BRANCO Associação Cultural Casa de Música de Ouro Branco Av. Augusto Barbosa da Silva, 313, Pioneiros Ouro Branco-MG, 36420-000 000 (31) 3742-3553 3553 / (31) 9624-8059 O projeto

Leia mais

Apresentada a Semana do Cinema La Pellicola d Oro Lisboa 2016

Apresentada a Semana do Cinema La Pellicola d Oro Lisboa 2016 Pagina 1 di 7 Site Actualizado: Terça-feira, 21 de Junho de 2016 Ficha Técnica (http://www.anoticia.pt/pt/estaticas/paginas/11/ficha- Técnica.htm) Estatuto Editorial (http://www.anoticia.pt/pt/estaticas/paginas/9/estatuto-

Leia mais

CHRYSTIAN & RALF SE APRESENTAM NO BH HALL

CHRYSTIAN & RALF SE APRESENTAM NO BH HALL CHRYSTIAN & RALF SE APRESENTAM NO BH HALL Enviado por BENEDITA COMUNICAÇÃO 29-Jun-2016 PQN - O Portal da Comunicação BENEDITA COMUNICAÇÃO - 29/06/2016 A dupla mais afinada do Brasil chega a Belo Horizonte

Leia mais

Em clima de Natal, o público terá diversas opções de lazer neste final de semana. Entre

Em clima de Natal, o público terá diversas opções de lazer neste final de semana. Entre Cuiabá tem eventos na Arena, Vila do Natal, Legião Urbana e exposições Vem para a Arena tem peças de teatro e Almir Sater neste final de semana. Marcelo Bonfá e Dado Villalobos apresentam Legião Urbana

Leia mais

ROCKSTRADA NOVO CAMINHO

ROCKSTRADA NOVO CAMINHO ROCKSTRADA NOVO CAMINHO 11 7828.3438 contato@rockstrada.com.br www.rockstrada.com.br RELEASE A Rockstrada surgiu em dezembro de 2003 quando o vocalista Rafael Pompeu conheceu os demais integrantes da primeira

Leia mais

A mais jovem orquestra de jazz do país

A mais jovem orquestra de jazz do país A mais jovem orquestra de jazz do país Direcção Artística e Coordenação Alexandra Ávila Trindade e João Godinho Direcção Musical e Direcção Pedagógica Claus Nymark Assistente de Produção Bárbara Ávila

Leia mais

Aíla é um dos expoentes da nova música produzida no Pará. Com referências que vão do brega ao pop, da guitarrada ao carimbó, da cúmbia ao zouk love.

Aíla é um dos expoentes da nova música produzida no Pará. Com referências que vão do brega ao pop, da guitarrada ao carimbó, da cúmbia ao zouk love. Aíla é um dos expoentes da nova música produzida no Pará. Com referências que vão do brega ao pop, da guitarrada ao carimbó, da cúmbia ao zouk love. A cantora lançou em 2012 seu primeiro trabalho, o CD

Leia mais

LEMINSKANÇÕES. Estrelinski e os Paulera

LEMINSKANÇÕES. Estrelinski e os Paulera LEMINSKANÇÕES Estrelinski e os Paulera A questão é a seguinte: eu quero ficar semi-profissionalizado em matéria de música por uma questão inclusive de criatividade. (...) Eu quero ficar meio com um pé

Leia mais

VANESSA DA MATA LANÇA TURNÊ CAIXINHA DE MÚSICA NO KM DE VANTAGENS HALL BH DIA 25 DE NOVEMBRO

VANESSA DA MATA LANÇA TURNÊ CAIXINHA DE MÚSICA NO KM DE VANTAGENS HALL BH DIA 25 DE NOVEMBRO VANESSA DA MATA LANÇA TURNÊ CAIXINHA DE MÚSICA NO KM DE VANTAGENS HALL BH DIA 25 DE NOVEMBRO Enviado por BENEDITA COMUNICAÇÃO 29Ago2017 PQN O Portal da Comunicação BENEDITA COMUNICAÇÃO 29/08/2017 Vanessa

Leia mais

A Circuito Musical atua no mercado artístico desde de 1998 como agência produtora de espetáculos, selo e editora.

A Circuito Musical atua no mercado artístico desde de 1998 como agência produtora de espetáculos, selo e editora. A Circuito Musical atua no mercado artístico desde de 1998 como agência produtora de espetáculos, selo e editora. Além de difundir música de qualidade, nosso propósito sempre foi a diversidade, mostrando

Leia mais

João Carlos Martins confirma concerto de natal no Teatro Santander

João Carlos Martins confirma concerto de natal no Teatro Santander João Carlos Martins confirma concerto de natal no Teatro Santander Apresentação acontece nos dias 16, 17 e 18 de dezembro São Paulo, outubro de 2016 Está confirmado. O Teatro Santander recebe nos dias

Leia mais

um artista, Mar do Meu Mundo é o retrato de uma cantora

um artista, Mar do Meu Mundo é o retrato de uma cantora www.boranda.com.br/paulasantoro Se pensarmos um CD como sendo uma fotografi a, um instantâneo fi el de determinado momento da carreira de um artista, Mar do Meu Mundo é o retrato de uma cantora que chega

Leia mais

release CANTORA E COMPOSITORA MINEIRA, GLAUCIA NASSER REINVENTA-SE A CADA PROJETO, SEMPRE EXALTANDO O MELHOR DO BRASIL E DE NOSSAS CULTURAS REGIONAIS.

release CANTORA E COMPOSITORA MINEIRA, GLAUCIA NASSER REINVENTA-SE A CADA PROJETO, SEMPRE EXALTANDO O MELHOR DO BRASIL E DE NOSSAS CULTURAS REGIONAIS. 2 release Ar i t ov to s CANTORA E COMPOSITORA MINEIRA, GLAUCIA NASSER REINVENTA-SE A CADA PROJETO, SEMPRE EXALTANDO O MELHOR DO BRASIL E DE NOSSAS CULTURAS REGIONAIS. te Atualmente ela se apresenta no

Leia mais

HISTÓRIA Rafinha Acústico Fim de Ano Forma Turismo Club Med

HISTÓRIA Rafinha Acústico Fim de Ano Forma Turismo Club Med HISTÓRIA Rafinha Acústico é uma das maiores revelações musicais do Vale do Paraíba, que tem como diferencial canções temáticas, reflexivas e emocionantes, além de músicas criativas, como paródias, sendo

Leia mais

Rádio Universitária: conectada com o ouvinte.

Rádio Universitária: conectada com o ouvinte. Mídia Kit Rádio Universitária: conectada com o ouvinte. Há mais de três décadas com uma programação diferenciada, a 107,5 produz e veicula programas dos diferentes gêneros musicais, como MPB, samba,

Leia mais

E um DVD, intitulado Calcinha Preta 360º, gravado em Dezembro de 2010 na cidade de Maceió, trabalho que rendeu à banda grandes cifras.

E um DVD, intitulado Calcinha Preta 360º, gravado em Dezembro de 2010 na cidade de Maceió, trabalho que rendeu à banda grandes cifras. ANAJARA MARTINS GOUVEIA, mais conhecida como Ana Gouveia, natural de Aracaju-SE, desde os 14 anos, demonstrava na igreja que freqüentava seu dom para a música. Mas foi através do convite de um amigo para

Leia mais

Revue de presse Francophonie 2013 Nordeste du Brésil

Revue de presse Francophonie 2013 Nordeste du Brésil Revue de presse Francophonie 2013 Nordeste du Brésil Mademoiselle K en concert le 16 mars à Salvador, Théâtre Molière Alliance Française le 26 mars à Recife, Teatro Barreto Junior Contact Service de Coopération

Leia mais

Morre Abílio Manoel, o criador do América do Sol

Morre Abílio Manoel, o criador do América do Sol Morre Abílio Manoel, o criador do América do Sol Enviado por Redação 01-Jul-2010 Atualizado em 01-Jul-2010 Onda Latina O cantor e compositor Abílio Manoel morreu, aos 63 anos, na última terça-feira, dia

Leia mais

Rock Consentido SÉRIE DOCUMENTAL PARA A WEB LINA LETRA 05.11

Rock Consentido SÉRIE DOCUMENTAL PARA A WEB LINA LETRA 05.11 Rock Consentido SÉRIE DOCUMENTAL PARA A WEB LINA LETRA 05.11 1. STORYLINE Rock Consentido, consiste numa série de 5 webisódios dedicados a retratar, de uma forma não convencional, o início do rock em Portugal

Leia mais

PRÓXIMO ESPETÁCULO. Rua Joaquim Valente Almeida nº 30, Águeda

PRÓXIMO ESPETÁCULO. Rua Joaquim Valente Almeida nº 30, Águeda PRÓXIMO ESPETÁCULO Ana Carolina Auditório Qui 15 jun, 21h30 Rua Joaquim Valente Almeida nº 30, 3750-154 Águeda www.centroartesagueda.pt caa@cm-agueda.pt 00351 234 180 151 Costurar Cantigas e Histórias

Leia mais

Lulu Santos traz turnê Canta Lulu a Porto Alegre

Lulu Santos traz turnê Canta Lulu a Porto Alegre Lulu Santos traz turnê Canta Lulu a Porto Alegre Shows no Auditório Araújo Vianna acontecem dia 7 e 8 de dezembro, e terão sucessos da carreira do cantor Um dos principais ícones da música pop brasileira,

Leia mais

Teatro Sesc Senac Pelourinho. Maio 2019

Teatro Sesc Senac Pelourinho. Maio 2019 Teatro Sesc Senac Pelourinho Maio 2019 O BARÃO NAS ÁRVORES Mostra Prêmio Braskem de Teatro 4 de maio sábado 17h livre Indicado à 26ª edição do Prêmio Braskem de Teatro, a peça narra as aventuras de Cosme,

Leia mais

Organização: Apoio Institucional: Parceiros Media

Organização: Apoio Institucional: Parceiros Media Organização: Apoio Institucional: Parceiros Media EUROPEAN JAZZ CONFERENCE Em Setembro 2018 a European Jazz Conference, a maior conferência itinerante na área da música criativa na Europa, vem a Lisboa

Leia mais

DIA DO PATRONO. Luís Filipe Vieira homenageado com a atribuição da medalha de mérito da Freguesia BOLETIM JUNHO 2017 #008

DIA DO PATRONO. Luís Filipe Vieira homenageado com a atribuição da medalha de mérito da Freguesia BOLETIM JUNHO 2017 #008 DIA DO PATRONO Luís Filipe Vieira homenageado com a atribuição da medalha de mérito da Freguesia BOLETIM JUNHO 2017 #008 EDITORIAL António Cardoso Valorizar o trabalho em equipa A capacidade de criar valor

Leia mais

Venham fazer parte destes Encontros!

Venham fazer parte destes Encontros! A 14ª edição dos Encontros Internacionais de Jazz celebra, mais uma vez, a diversidade absolutamente notável que esta música é capaz de exibir. E se as diferenças entre as propostas artísticas são assinaláveis,

Leia mais

CD e DVD LUCIANA MELLO em MÚSICAS PROAC 2014

CD e DVD LUCIANA MELLO em MÚSICAS PROAC 2014 CD e DVD LUCIANA MELLO em MÚSICAS PROAC 2014 O PROJETO CD e DVD Luciana Mello em Músicas!! Produção e gravação do Primeiro DVD solo da cantora Luciana Mello;!! Registro audiovisual de um Show único e especial

Leia mais

Oficina G3 - Discografia

Oficina G3 - Discografia Oficina G3 - Discografia Álbum: AO VIVO NO DAMA XOC LP Lançado em outubro de 1990. Gravado ao vivo na antiga casa paulistana Dama Xoc, remasterizado e lançado na versão Série Ouro. Wagner Garcia (Maradona)

Leia mais

THAMIRES TANNOUS canto para aldebarã

THAMIRES TANNOUS canto para aldebarã THAMIRES TANNOUS canto para aldebarã THAMIRES TANNOUS canto para aldebarã www.boranda.com.br/thamirestannous Natural de Campo Grande (MS), a cantora e compositora Thamires Tannous apresenta seu álbum de

Leia mais

CURRICULUM VITAE LONGUM

CURRICULUM VITAE LONGUM CURRICULUM VITAE LONGUM 1953: nasceu na Alemanha (R.F.A.). 1971: exame do 12º ano em Triberg, na Floresta Negra. Instrumentos de música aprendidos durante o tempo escolar: gaita, flauta de bisel, guitarra

Leia mais

2 de Abril de 2013, 21h Sala Portugal, Sociedade de Geografia de Lisboa

2 de Abril de 2013, 21h Sala Portugal, Sociedade de Geografia de Lisboa Com a participação de Amalgama Companhia de Dança, Celina Pereira, Cristina Nóbrega, Guto Pires, Bei-gua, grupo de dança de Timor, Ibou Galissá, José Afonso & outros representantes da Lusofonia 2 de Abril

Leia mais

David Kerr & Canastra Trio

David Kerr & Canastra Trio David Kerr & Canastra Trio David Kerr & Canastra Trio revivem as maiores canções do Great American Songbook, reinterpretando seus Standards e os grandes sucessos de Frank Sinatra, Tony Bennett, Chet Baker

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO NOITE DE TALENTOS

REGULAMENTO DO CONCURSO NOITE DE TALENTOS REGULAMENTO DO CONCURSO NOITE DE TALENTOS A 1ª NOITE DE TALENTOS FAPI visa incentivar e promover a integração dos Egressos, Corpo Docente, Corpo Discente, Equipe Técnico Administrativa, Direção da Faculdade

Leia mais

RÁDIO UNIVERSITÁRIA: conectada com o ouvinte.

RÁDIO UNIVERSITÁRIA: conectada com o ouvinte. MÍDIA KIT RÁDIO UNIVERSITÁRIA: conectada com o ouvinte. Há mais de três décadas com uma programação diferenciada, a 107,5 produz e veicula programas dos diferentes gêneros musicais, como MPB, samba,

Leia mais

OUTUBRO POR UM FIO DANÇA DA CHUVA NOUVELLE VAGUE MÚSICA M/6 MUNDO INTERIOR DO BOSQUE PARA O MUNDO JAZZ AO CENTRO

OUTUBRO POR UM FIO DANÇA DA CHUVA NOUVELLE VAGUE MÚSICA M/6 MUNDO INTERIOR DO BOSQUE PARA O MUNDO JAZZ AO CENTRO OUT NOV DEZ 2017 Durante o último trimestre de 2017 a programação cultural definida pela Câmara Municipal de Coimbra para o Convento São Francisco reforça a afirmação deste equipamento municipal como um

Leia mais

PRÓXIMO ESPETÁCULO. Sáb 17 jun, 21h30. Rua Joaquim Valente Almeida nº 30, Águeda

PRÓXIMO ESPETÁCULO. Sáb 17 jun, 21h30. Rua Joaquim Valente Almeida nº 30, Águeda PRÓXIMO ESPETÁCULO O Sr. Ibrahim e as Flores do Corão Teatro Meridional Sáb 17 jun, 21h30 Qui 15 jun, 21h30 Rua Joaquim Valente Almeida nº 30, 3750-154 Águeda www.centroartesagueda.pt caa@cm-agueda.pt

Leia mais

Oi FUTURO APRESENTA A BANDA PORTUGUESA THE GIFT

Oi FUTURO APRESENTA A BANDA PORTUGUESA THE GIFT Oi FUTURO APRESENTA A BANDA PORTUGUESA THE GIFT Banda portuguesa em turnê pelo Brasil mostra canções dos álbuns Explode e Primavera e sucessos de quase 20 anos de carreira, no centro cultural de Ipanema,

Leia mais

ET Eventos apresenta suas produções entre os dias 29 de agosto e 26 de setembro

ET Eventos apresenta suas produções entre os dias 29 de agosto e 26 de setembro Toda Quinta-Feira é dia de humor no Teatro Fernando Torres ET Eventos apresenta suas produções entre os dias 29 de agosto e 26 de setembro Muitas risadas é o que acontece no Teatro Fernando Torres no projeto

Leia mais

REGULAMENTO ROCK NA PRAÇA 2018 GUABIRUBA. INSCRIÇÕES: 07 a 23 de Maio de 2018

REGULAMENTO ROCK NA PRAÇA 2018 GUABIRUBA. INSCRIÇÕES: 07 a 23 de Maio de 2018 REGULAMENTO ROCK NA PRAÇA 2018 GUABIRUBA INSCRIÇÕES: 07 a 23 de Maio de 2018 O Rock na Praça deste ano abrirá novamente seu espaço para outros gêneros / estilos musicais, oportunizando outras bandas de

Leia mais

Rock in Rio anuncia primeiras atrações. Organização traz dia dedicado ao metal: IRON MAIDEN, Scorpions, Megadeth e Sepultura em uma noite emblemática

Rock in Rio anuncia primeiras atrações. Organização traz dia dedicado ao metal: IRON MAIDEN, Scorpions, Megadeth e Sepultura em uma noite emblemática Setembro / 2018 Rock in Rio anuncia primeiras atrações Organização traz dia dedicado ao metal: IRON MAIDEN, Scorpions, Megadeth e Sepultura em uma noite emblemática Espaço Favela, nova área do Rock in

Leia mais

26deFEVEREIRO REGULAMENTO. Promotores: Conservatório Regional de Castelo Branco. Escola Superior de Artes Aplicadas de Castelo Branco

26deFEVEREIRO REGULAMENTO. Promotores: Conservatório Regional de Castelo Branco. Escola Superior de Artes Aplicadas de Castelo Branco CIDADE DE CASTELO BRANCO T REGULAMENTO 2011 26deFEVEREIRO Promotores: Conservatório Regional de Castelo Branco Escola Superior de Artes Aplicadas de Castelo Branco PROMOTORES Coordenação Artística: Paulo

Leia mais

Rock in Rio Palco Sunset: onde os encontros inusitados acontecem e encantam o público

Rock in Rio Palco Sunset: onde os encontros inusitados acontecem e encantam o público Rock in Rio Palco Sunset: onde os encontros inusitados acontecem e encantam o público Sunset anuncia Ney Matogrosso com Nação Zumbi tocando Secos e Molhados no dia 22 de setembro. No dia 23, será a vez

Leia mais

MESTRE GENNARO E FABIANO SANTANA ESTRADAR UM FILME DE FRED ALVES

MESTRE GENNARO E FABIANO SANTANA ESTRADAR UM FILME DE FRED ALVES MESTRE GENNARO E FABIANO SANTANA ESTRADAR UM FILME DE FRED ALVES FILME GRAVADO NA EUROPA REVERENCIA O FORRÓ RAÍZ DO NORDESTE DO BRASIL. Por Gonzagão Online gonzagao.com Um novo olhar sobre o universo do

Leia mais

1-7 dezembro janeiro

1-7 dezembro janeiro 1-7 dezembro janeiro www.visitmadeira.pt 1 de dezembro 2017 a 7 de janeiro de 2018 Iluminações na baixa citadina e anfiteatro do Funchal Exposições etnográficas e quadros vivos: Presépio de Natal 2017

Leia mais

NORMAS DE PARTICIPAÇÃO

NORMAS DE PARTICIPAÇÃO NORMAS DE PARTICIPAÇÃO O Festival FundaSound - 3ª Mostra de Música Pop de Guimarães é uma iniciativa organizada pela Câmara Municipal de Guimarães, destinada a todos os projectos musicais que se enquadrem

Leia mais

BIQUINI CAVADÃO E PAULA TOLLER 09/10/2015

BIQUINI CAVADÃO E PAULA TOLLER 09/10/2015 BIQUINI CAVADÃO E PAULA TOLLER 09/10/2015 SHOW BIQUINI CAVADÃO E PAULA TOLLER Já conhecidos pelo extremo bom gosto, os shows e eventos promovidos pela Alpha FM atraem sempre um público exigente e selecionado.

Leia mais

Paulo Padilha. Na Lojinha de Um Real Eu Me Sinto Milionário www.boranda.com.br/paulopadilha

Paulo Padilha. Na Lojinha de Um Real Eu Me Sinto Milionário www.boranda.com.br/paulopadilha Paulo Padilha Paulo Padilha Na Lojinha de Um Real Eu Me Sinto Milionário www.boranda.com.br/paulopadilha Rindo se castigam os costumes. A máxima latina ajuda a definir o novo trabalho de Paulo Padilha,

Leia mais

PROGRAMAÇÃO DE VERÃO DO ESPAÇO XISTO BAHIA JANEIRO E FEVEREIRO

PROGRAMAÇÃO DE VERÃO DO ESPAÇO XISTO BAHIA JANEIRO E FEVEREIRO PROGRAMAÇÃO DE VERÃO DO ESPAÇO XISTO BAHIA JANEIRO E FEVEREIRO Última atualização: 30 de janeiro. O quê? Espetáculo Nú Buzú Sucesso com o personagem Neuzão no filme e na minissérie Ó Paí, Ó e com participações

Leia mais

ricardo HERZ VIOLINO antonio LOUREIRO VIBRAFONE

ricardo HERZ VIOLINO antonio LOUREIRO VIBRAFONE ricardo HERZ VIOLINO antonio LOUREIRO VIBRAFONE ricardo HERZ antonio LOUREIRO Não é o tipo de parceria que se ouve facilmente por aí, seja no Brasil ou no exterior. Basta uma rápida procura nas discotecas

Leia mais

FESTAS DE VAGOS 2017

FESTAS DE VAGOS 2017 FESTAS DE VAGOS 2017 Como já vem sendo tradição e no seguimento de uma aposta forte na promoção e divulgação do Município, na área da Cultura e do Turismo Religioso, a Câmara Municipal de Vagos realiza,

Leia mais

Póvoa de Lanhoso, a estrela do Natal prepara-se para receber visitantes Quarta, 05 Dezembro :20 -

Póvoa de Lanhoso, a estrela do Natal prepara-se para receber visitantes Quarta, 05 Dezembro :20 - Póvoa de Lanhoso, a estrela do Natal é como se designa a proposta que pretende atrair visitantes ao concelho povoense a propósito de duas iniciativas: Aldeia Natal (na Diverlanhoso) e Garfe, Aldeia dos

Leia mais

ONDE VOCÊ ENCONTRA SEU PÚBLICO ALVO! Fonte: Ibope Jun a Ago/2016 Seg. a sex. - todos os locais das 07-19h

ONDE VOCÊ ENCONTRA SEU PÚBLICO ALVO! Fonte: Ibope Jun a Ago/2016 Seg. a sex. - todos os locais das 07-19h Sobre a Lumen FM ONDE VOCÊ ENCONTRA SEU PÚBLICO ALVO! Fonte: Ibope Jun a Ago/2016 Seg. a sex. - todos os locais das 07-19h Preço unitário Horário 15 30 45 60 90 Rotativo 1 (7h00 as 19h00) R$ 325 R$ 405

Leia mais

DOSSIER DE PATROCÍNIOS

DOSSIER DE PATROCÍNIOS DOSSIER DE PATROCÍNIOS 01 Índice 03 // O CONSERVATÓRIO DE MÚSICA DE SINTRA 06 // ALGUMAS DAS NOSSAS CONQUISTAS MAIS ANTIGAS 08 // ALGUMAS DAS NOSSAS CONQUISTAS MAIS RECENTES 10 // PRECISAMOS DE MUDAR,

Leia mais

Clara. divulgando a cultura brasileira mundo afora. afro, foi uma das cantoras que mais gravou. sendo ainda a primeira cantora brasileira a

Clara. divulgando a cultura brasileira mundo afora. afro, foi uma das cantoras que mais gravou. sendo ainda a primeira cantora brasileira a C a s t i n g Clara G U E R R E I R A C onsiderada uma das maiores intérpretes musicais do Brasil, Clara Nunes também foi grande pesquisadora da música popular brasileira, de seus ritmos e de seu folclore.

Leia mais

20h30 O que seria de nós sem as coisas que não existem Lume Teatro Local: Teatro Municipal

20h30 O que seria de nós sem as coisas que não existem Lume Teatro Local: Teatro Municipal Programação Julho Cultural 2012 07 de Julho Sábado Abertura Todas as linguagens em um só lugar Jahu 10h Banda Carlos Gomes Abertura oficial Exposição Artes Plásticas Oficina de Pintura em Tela Hip Hop

Leia mais