Palestra Online A Ponte de Equilíbrio para o Novo Mundo. Facilitador: Marcos Brenelli Centro de Tecnologia Quântica 2015

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Palestra Online A Ponte de Equilíbrio para o Novo Mundo. Facilitador: Marcos Brenelli Centro de Tecnologia Quântica 2015"

Transcrição

1 Palestra Online A Ponte de Equilíbrio para o Facilitador: Marcos Brenelli 2015

2 Sejam Bem-Vindos Obrigado por estarem aqui neste momento. Peço permissão para entrar em seu ambiente, para estarmos juntos nesta jornada.

3 Preparação e Abertura energética Preparação energética dos participantes EU SOU Ativar Merkaba Pessoal em Luz Preparação do ambiente 3

4 Esta palestra tem como fonte de informação a Canalização: A INICIAÇÃO SOLAR Mensagem de Lorde Maitreya Canalizada por Elsa Farrus Em 03 de abril de 2015 Direitos Autorais: Fonte: Tradução: Blog Sintese

5 (Lorde Maitreya) Vim falar sobre a iniciação solar. É o processo que estamos experimentando, pois o estamos experimentando em todas as dimensões junto com vocês, em unidade, enquanto Gaia realiza sua transformação. A abertura solar é a que regula o interior do seu ser para que seu ser interior mais elevado possa permanecer em seu corpo físico. Ele já entra em ocasiões, mas seus pensamentos limitados, sua aflição, sua ira e o esquecimento de si mesmos fazem que as células minimizem e não há espaço físico para o ser solar.

6 A chegada do tempo de fusão é agora e é esplêndida, será gradual para cada um de vocês. E somente responde a um processo pessoal de limpeza de outras memórias anteriores. Não importa o como, mas todos e cada um dos nós energéticos de seus planos de consciência irão se abrindo e se revelando para serem atendidos gradualmente e assim fechar o maior período de integração universal em anos.

7 É a grande abertura solar da chama de luz interna de todos vocês. Vocês aprenderão a usá-la e a manifestar a consciência de maneira delicada, sutil, gradual e cada vez mais agilmente, nós os assistiremos, mas agora o grande desafio é a limpeza e o enraizamento O enraizamento para sustentar a consciência solar física em muitos planos de consciência do universo, isto não é possível, pois vocês vão integrar a dualidade em unidade.

8 Outros planos de unidade somente estão em luz. Vocês ainda conservam seu livre arbítrio sem limite, conservam e têm a capacidade de criar à sua vontade. Aí está o desafio... Qual é a sua vontade, qual é o seu propósito de vida?

9 Muitos já não o recordam por estar à mercê e disposição de seu corpo emocional truncado pela dor e pelas experiências... Agora nos assaltam todos os medos, me mostra Maitreya, para que os limpemos profundamente na maior medida possível para que estejamos conscientes que igual que um dia nós os aceitamos, um dia nós podemos recusar, quando nos recordarmos de quem somos. E nesse mesmo momento o ser solar dará forma à realidade.

10 Trabalhem em profundidade a sua verdade, todos os sistemas são bons, falem de sua verdade; enquanto se ocultam, seu ser solar não poderá encontrar vocês e a transformação aumentará, mas... Não abandonem suas encarnações presentes no desejo ardente de estados de luz, pois a luz está em vocês e vocês continuarão procurando-a em outros planos. Amados, é a oportunidade de ser e estar em vibração, de manifestar e criar a partir da vibração e é o tempo presente o autêntico motor da realidade.

11 Vocês vivem 50, 70 ou 90 anos físicos e 80% deles vocês passam recriando o passado; amados, corram, vivam, sonhem e não esqueçam seu presente, somente seus egos feridos são os que recriam os passados em uma luta eterna. O tempo é esférico, inclusive a ressonância desperta chega a se unificar em equilíbrio com o tempo. As pontes de equilíbrio são a finalidade da dualidade, o amor, o material de que são feitas.

12 As feridas emocionais são o apego da mente a situações paradoxais que nós enfocamos bem, que tiveram abusos ou que não deviam ser... Vocês podem permanecer aí ou avançar, somente vocês têm a chave deste novo tempo em suas mãos, deste novo ânimo de luz em suas vidas e desta grande oportunidade estelar em crescer em uníssono com todas as civilizações; sintam, amem, vivam e integrem tudo a partir de uma nova perspectiva: A compreensão de um ser com consciência que, em vez de permanecer ferido, prefere se levantar e construir novamente novos pontos de união entre os seres de luz.

13 Ative o comando: COMANDO PARA A LIBERTAÇÃO ESSENCIAL EU SOU Ativar Libertação Essencial para Ascensão em Luz Este comando quântico ativa pedidos de purificação de todos os corpos para os Mestres do Conselho Cármico Universal, realizando a cura de muitos traumas de Vidas passadas. Poderosa Libertação do passado. Para acelerar a cura Emocional criei o Curso Inteligência Emocional Atlantis ONLINE

14 Permitam as mudanças, permitam as realidades, permitam a vida em seu interior e procurem e se lembrem de seu propósito de nascimento e de existência, mais além do paradoxo da realidade criada e desenhada pelo seu ser de luz para seu crescimento pessoal e enxerguem com os olhos da inocência por que das situações ao invés de olhar as cicatrizes internas e os supostos culpados que os paralisam no tempo.

15 Todos e cada um dos seres universais, incluindo nós mesmos, os chamados mestres ascendidos, estão em todas as polaridades da humanidade em um tempo concreto e sabemos que tudo são facetas e caras e brilhos ou faces de um diamante chamado amor que permanece no interior de seus corações e, se permitirem, está disposto a brilhar mais do que nunca nos próximos tempos, quando sua própria luz solar os ilumina. Um abraço de luz, Lorde Maitreya.

16 COMANDO PARA O DESPERTAR A CONSCIÊNCIA DIVINA Ative o comando: EU SOU Ativar Despertar da Consciência Divina em Luz Este comando quântico ativa a conexão com a Consciência Divina do ser, permitindo que o processo de integração das energias ocorra comais leveza no dia a dia.

17 COMANDO PARA O INTEGRAÇÃO DAS PARTES DO SER Ative o comando: EU SOU Ativar Integração Multidimensional em Luz Este comando quântico ativa a conexão com as partes do ser existentes em outras dimensões, que estão prontas para Integração no aqui e agora, e efetua a reunificação tornando o ser mais forte espiritualmente.

18 Olhe para dentro A sua tarefa não é buscar o amor, mas apenas procurar e encontrar todas as barreiras dentro de si mesmo, que você construiu para se proteger contra o amor. Sufi Rumi

19 A recomendação é que você possa repetir esta sequencia de comandos durante sete dias, uma vez ao dia. Após isso observe como esta seu emocional, como tem oscilado emocionalmente. Se inda oscila muito repita o processo mais vezes. Os Comandos Quânticos Atlantis podem transformar sua vida, mas precisam ser ativados para que os lixos do passado sejam eliminados completamente.

20 ATERRAMENTO DOS PARTICIPANTES Ative o comando: EU SOU Ativar Aterramento Universal em Luz Este processo vai trazer você de volta para o aqui e agora, evitando desconfortos físicos, como tontura, sensação de estar fora do corpo.

21 CURSO TERAPIA QUÂNTICA BÁSICO Se você quer aprender esta técnica e ter a formação completa Consulte nossa agenda de atividades no nosso site São quatro níveis de formação: Básico, Ultra Quântica, Multi Quântica e Pluri Quântica. Venha aprender a tecnologia da Quinta Dimensão, a nova tecnologia de Cura Quântica. Utilize no seu dia a dia, com seus clientes e com toda a Humanidade.

22 PRECISA DE AJUDA? O coloca a sua disposição, varias ferramentas para ajuda-lo na proteção diária e na manifestação da abundância em sua via. Consultas presenciais e a distância (Skype). Programa Quântico de Tratamento Pessoal, Programa Quântico de Tratamento Familiar. Programa Quântico para Liberação Empresarial Programa Quântico para Apoio ao Terapeuta. Cursos de formação presenciais e a distância

23 Se gostou... Compartilhe... Curta... Comente.. Juntos chegaremos mais looooooonge.

O Solstícios de 21 de Junho

O Solstícios de 21 de Junho O Solstícios de 21 de Junho Uma mensagem de Metatron e o Conselho Cósmico de Luz canalizada por Tyberonn Saudações, Queridos, eu sou Metatron, Senhor da Luz, e os envolvo na energia do Amor Incondicional.

Leia mais

Energias Para o Mês de Setembro 2014

Energias Para o Mês de Setembro 2014 Energias Para o Mês de Setembro 2014 O mês de Setembro prenuncia os quatro últimos meses de 2014 e se vocês acham que o ano passou rápido ou lentamente, todos nós fomos parte de um processo deliberado

Leia mais

Meditação para Abundância Divina 25/11/2015

Meditação para Abundância Divina 25/11/2015 Meditação para Abundância Divina 25/11/2015 Marcos Brenelli Centro de Tecnologia Quântica R. Elidia Ana de Campos, 645 Jardim Dom Bosco Campinas SP Fone: (19) 3579.0639 www.terapiaquantica.com.br E-mail:

Leia mais

Agenda Fevereiro 2019 Lisboa

Agenda Fevereiro 2019 Lisboa Portal Shtareer e as técnicas da Rometria Cursos de Rodrigo Romo Agenda Fevereiro 2019 Lisboa VAGAS LIMITADAS IMPORTANTE: Cada inscrição é individual Palestra e Meditação Orador Rodrigo Romo Data e Horário

Leia mais

Pensamento e Sentimento

Pensamento e Sentimento Pensamento e Sentimento Pensar - Sentir - Fazer Espiritualidade e Evolução Amor-sabedoria Verdade -- Justiça A Conexão com a Consciência Superior Instr. Eliseu Mocitaíba da Costa Pensamento e Sentimento

Leia mais

«Talvez esteja a procurar nos galhos aquilo que apenas encontra na raiz.» RUMI

«Talvez esteja a procurar nos galhos aquilo que apenas encontra na raiz.» RUMI «Talvez esteja a procurar nos galhos aquilo que apenas encontra na raiz.» RUMI ÍNDICE Introdução................. 13 Conete-se ao seu oráculo.......... 19 Pergunte ao seu oráculo.......... 25 Os significados

Leia mais

Ferramentas Pleiadianas e Passos para a Vida Diária. Dedicado a todos aqueles que estão buscando a Verdade. por si mesmos.

Ferramentas Pleiadianas e Passos para a Vida Diária. Dedicado a todos aqueles que estão buscando a Verdade. por si mesmos. Ferramentas Pleiadianas e Passos para a Vida Diária Dedicado a todos aqueles que estão buscando a Verdade por si mesmos Christine Day Tradução: Vilma Capuano vilmacapuano@yahoo.com.br Introdução À medida

Leia mais

CURSO DE FORMAÇÃO EM TERAPEUTA XAMÂNICO

CURSO DE FORMAÇÃO EM TERAPEUTA XAMÂNICO CURSO DE FORMAÇÃO EM TERAPEUTA XAMÂNICO Aprenda técnicas poderosas de presença e autocura, conheça e desperte sua força e seu poder pessoal. Aprenda a trabalhar com uma rápida e eficiente técnica terapêutica

Leia mais

A FONTE

A FONTE A FONTE- 03. 12. 2011 1 A FONTE- 03. 12. 2011 http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1293 HÁ ALGUM TEMPO DO TEU TEMPO, EU VIM PEDIR-TE PARA TE LEMBRARES, DO JURAMENTO E DA PROMESSA DO RETORNO

Leia mais

OS ANJOS DA ATLÂNTIDA

OS ANJOS DA ATLÂNTIDA Programa OS ANJOS DA ATLÂNTIDA OS ANJOS DA ATLÂNTIDA Desbloqueia a tua Abundância - Andreia Viana www.andreiaviana.com OS ANJOS DE ATLÂNTIDA Os anjos são energias de frequência vibratória elevada que nos

Leia mais

Saiba o que o Vida e Bem Estar pode fazer por você!

Saiba o que o Vida e Bem Estar pode fazer por você! Saiba o que o Vida e Bem Estar pode fazer por você! 419 488 71 Além das mensagens de auto ajuda, espiritualidade, dicas e alto-astral que você encontra aqui, você também pode cuidar do seu equilíbrio energético

Leia mais

Programa de Transformação Pessoal LIFE, SELF, SPIRITUAL & PROFESSIONAL COACHING HOLO & SYSTEMIC MENTORING

Programa de Transformação Pessoal LIFE, SELF, SPIRITUAL & PROFESSIONAL COACHING HOLO & SYSTEMIC MENTORING Programa de Transformação Pessoal LIFE, SELF, SPIRITUAL & PROFESSIONAL COACHING HOLO & SYSTEMIC MENTORING O HOLO COACHING THERAPY O Holo Coaching Therapy é um programa altamente eficaz, com técnicas e

Leia mais

Conferência Internacional Pathwork Maio International Pathwork Foundation & Pathwork Brasil

Conferência Internacional Pathwork Maio International Pathwork Foundation & Pathwork Brasil Conferência Internacional Pathwork Maio 2018 International Pathwork Foundation & Pathwork Brasil Palestra Central: Movimento, consciência, o princípio do prazer como essência da vida Palestra 119 Sub-temas

Leia mais

CROMOTERAPIA AO SEU ALCANCE

CROMOTERAPIA AO SEU ALCANCE CROMOTERAPIA AO SEU ALCANCE REALIZAÇÃO: DENISE GARCIA Terapeuta Holística Especialização em Cromoterapia Mestre em Reiki Coach (47) 9 8806.4461 INTRODUÇÃO INTRODUÇÃO A Cromoterapia é uma ciência que utiliza

Leia mais

Mudando o Paradigma. A Consciência do III Milênio A Ciência da Vida

Mudando o Paradigma. A Consciência do III Milênio A Ciência da Vida A Consciência do III Milênio A Ciência da Vida Mudando o Paradigma A Realidade está na sua Consciência A Consciência em ação é iluminada, somente pelas inspirações vindas de cima, não pelas fabricadas

Leia mais

CRIPTOGRAFIA ESTELAR DE CURA. códigos Arcturianos

CRIPTOGRAFIA ESTELAR DE CURA. códigos Arcturianos CRIPTOGRAFIA ESTELAR DE CURA códigos Arcturianos A Geometria Sagrada Arcturiana Esses códigos surgiram a partir de um pesquisador dos Círculos nas Plantações (Crop Circles) ou Agroglifos chamado Janosh.

Leia mais

Cristais mestres. Esses cristais são raros e geralmente quem os encontra são pessoas que saberão fazer bom uso deles.

Cristais mestres. Esses cristais são raros e geralmente quem os encontra são pessoas que saberão fazer bom uso deles. Cristais mestres Os Cristais Mestres são exatamente isso Mestres. Existem num estado de fonte perfeita, manifestando absoluta sintonia com a fonte de luz. Cada um deles demonstra princípios únicos e abre

Leia mais

O Jardim da Rainha. Jordana de Melo e Souza

O Jardim da Rainha. Jordana de Melo e Souza O Jardim da Rainha Jordana de Melo e Souza 1. Rainha Iemanjá Lua de prata brilha na noite estrelada Verde esmeralda na floresta faz brilhar As nuvens brancas como seres encantados Se aproximando no vento

Leia mais

As Energias Transformadoras do Amor

As Energias Transformadoras do Amor As Energias Transformadoras do Mensagem de Arcanjo Zadkiel Saudações, meus Amados! Eu os saúdo em e Luz Cada pessoa tem um papel único na ajuda à humanidade e ao planeta durante estes tempos de ascensão

Leia mais

Programa O Despertar do Ser

Programa O Despertar do Ser Programa O Despertar do Ser Casa Margou - Gourim Março de 2017 Olá a todos O Despertar do Ser, será um trabalho de autoconhecimento e desenvolvimento pessoal, de mergulho profundo na essência do ser. A

Leia mais

CONEXAO 333: Cura física, emocional e espiritual

CONEXAO 333: Cura física, emocional e espiritual CONEXAO 333: Cura física, emocional e espiritual O Conexão 333 é uma conexão de luz, amor, alegria, paz e cura de energia dos Anjos, Ho'oponopono e Sétima Dimensão através do Reiki. Convidamos você para

Leia mais

Cura Divine Diamond. Como receber a Cura Divine Diamond

Cura Divine Diamond. Como receber a Cura Divine Diamond Cura Divine Diamond O Divine Diamond é uma energia extraordinária para a nossa cura evolucionária. Como manifestação do Amor Sagrado Geométrico da criação, a sua presença é sentida mais fortemente em grupos

Leia mais

Treino Sacerdotisas/Sacerdotes do PlanetaTerra

Treino Sacerdotisas/Sacerdotes do PlanetaTerra Treino Sacerdotisas/Sacerdotes do PlanetaTerra Gaia Light School www.gaialightschool.net Esta Jornada Espiritual vai oferecer-lhe a oportunidade de se tornar uma Sacerdotisa da Terra, de Gaia. Ser Sacerdotisa

Leia mais

Os detalhes da sua pratica, fundamental durante o mês de Abril de 2011, estão resumidos e ilustrados na rubrica Protocolo do YOGA INTEGRATIVO

Os detalhes da sua pratica, fundamental durante o mês de Abril de 2011, estão resumidos e ilustrados na rubrica Protocolo do YOGA INTEGRATIVO UM AMIGO 11.04.2011 1 UM AMIGO 11.04.2011 http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=994 Ndr : 4ª etapa de 4 do YOGA INTEGRATIVO. Os detalhes da sua pratica, fundamental durante o mês de Abril

Leia mais

L E Ã O : P O N T O D E F O G O S A C R I F I C I A L

L E Ã O : P O N T O D E F O G O S A C R I F I C I A L 26 de julho de 2018 Lua Cheia de Leão, UT 20:20 de 27/7/2018 PLENILÚNIO DE LEÃO (Lua Cheia 27/7/2018 às 17:20 hora local Argentina) L E Ã O : P O N T O D E F O G O S A C R I F I C I A L Onde há uma tentativa

Leia mais

Os Pilares do Sucesso

Os Pilares do Sucesso Pilares do Sucesso Os Pilares do Sucesso Esse livro digital é o resumo do primeiro capítulo do meu livro. Serão um total de seis capítulos, cada um foi apresentado, testado e concluído em encontros com

Leia mais

Treino Sacerdotisas/Sacerdotes do Planeta Terra

Treino Sacerdotisas/Sacerdotes do Planeta Terra Treino Sacerdotisas/Sacerdotes do Planeta Terra Combinação de Conhecimentos Ancestrais de formação de Sacerdotisas em Avalon, Peru e Egipto Gaia Light School www.gaialightschool.net Esta Jornada Espiritual

Leia mais

Eu sou um filho querido de Deus. Eu sou uma filha querida de Deus.

Eu sou um filho querido de Deus. Eu sou uma filha querida de Deus. Oração da Prosperidade! Esta oração de limpeza de memórias de escassez e pequenez foi escrita a partir de um decreto dos Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca recebido por e-mail. (Por Regina

Leia mais

QUANDO A VIDA NOS ENSINA A AMAR!

QUANDO A VIDA NOS ENSINA A AMAR! QUANDO A VIDA NOS ENSINA A AMAR! Se a cada passo nos aproximamos de onde queremos, a cada aprimoramento do sentimento, nos aproximamos do amor, e é na convivência que ele se torna verdadeiramente capaz

Leia mais

O TEMPO, CHAMA-SE VIDA.

O TEMPO, CHAMA-SE VIDA. O TEMPO, CHAMA-SE VIDA. O tempo é um veiculo, vidas estão nele na estrada do eterno, somente como passageiros e a cada instante podemos ver novos chegando e tantos outros partindo, e no tempo, cada um

Leia mais

Meditação para Abundância Divina 16/07/2014

Meditação para Abundância Divina 16/07/2014 Meditação para Abundância Divina 16/07/2014 Marcos Brenelli Centro de Tecnologia Quântica R. Elidia Ana de Campos, 645 Jardim Dom Bosco Campinas SP Fone: (19) 3579.0639 www.terapiaquantica.com.br E-mail:

Leia mais

Ângela Mauro Peixoto

Ângela Mauro Peixoto Ângela Mauro Peixoto Copyright 2012 Ícone Editora Ltda. Design de capa, miolo, cartas e arte final: Isabela Borges Cartas elaboradas baseadas nos originais de: Ângela Mauro Peixoto Diagramação e adaptação:

Leia mais

A SÍNTESE DO YOGA. - Transformação -

A SÍNTESE DO YOGA. - Transformação - A SÍNTESE DO YOGA - Transformação - 1ª ETAPA: 08:00 09:45 Porquê Yoga Integral? O Processo Central A Tripla Transformação O Esforço Pessoal do Ser Humano Concentração: O Processo Central: Abertura para

Leia mais

O Resgate à Essência. Iniciação Egípcia de Retorno à Fonte RESSURREIÇÃO

O Resgate à Essência. Iniciação Egípcia de Retorno à Fonte RESSURREIÇÃO VIAGEM AO EGITO SAGRADO OUTUBRO 2018 O Resgate à Essência Iniciação Egípcia de Retorno à Fonte RESSURREIÇÃO Esta viagem se destina a quem busca o reencontro consigo mesmo a quem realmente é e não está,

Leia mais

Palestra e Meditação

Palestra e Meditação Portal Shtareer e as técnicas da Rometria Cursos de Rodrigo Romo Agenda Outubro 2018 Lisboa VAGAS LIMITADAS IMPORTANTE: Cada inscrição é individual Palestra e Meditação Orador Rodrigo Romo Data e Horário

Leia mais

Codex. Dezembro / Brasil

Codex. Dezembro / Brasil Codex Dezembro / 2012 Brasil Leis transmitidas pela Consciência Canal SP-Brasil: Equipe Era de Cristal Revisão: Equipe Era de Cristal e STUM Versão Português Este documento pode ser distribuído livremente

Leia mais

A Realidade e Mitos sobre o Despertar Espiritual. Enrique R. Argañaraz

A Realidade e Mitos sobre o Despertar Espiritual. Enrique R. Argañaraz A Realidade e Mitos sobre o Despertar Espiritual Enrique R. Argañaraz Algo em comum a todos os seres humanos: Todos querem ser felizes!! Mas, Porque Sofremos? Porque cada um imagina sua felicidade de

Leia mais

Entrada pública entre as 19:00 até as 19:15

Entrada pública entre as 19:00 até as 19:15 1 FESTIVAL WESAK 2018 CERIMONIAL Sede de Fundación Lucis: Rodríguez Peña 208, Piso 4, Capital Federal 29 DE ABRIL DE 2018 Entrada pública entre as 19:00 até as 19:15 QUE PENETRE A LUZ 20:30 espaço entre

Leia mais

Limpeza Espiritual dos 21 Dias de Arcanjo Miguel

Limpeza Espiritual dos 21 Dias de Arcanjo Miguel Limpeza Espiritual dos 21 Dias de Arcanjo Miguel Psicografado por GREG MIZE Deverá ser lida durante 21 dias, no horário que melhor convier. Leia atentamente de preferência no horário em que ninguém vai

Leia mais

Rota. do Processo Evolutivo Workshop #SERCOACH 7 NÍVEIS DO PROCESSO EVOLUTIVO

Rota. do Processo Evolutivo Workshop #SERCOACH 7 NÍVEIS DO PROCESSO EVOLUTIVO Rota do Processo Evolutivo Workshop #SERCOACH 7 NÍVEIS DO PROCESSO EVOLUTIVO A Rota dos 7 Níveis do Processo Evolutivo O Caminho dos 7 Níveis do Processo Evolutivo é um modelo para o ser humano evoluir

Leia mais

Medos e Apegos: Um modelo teórico de transformação da energia segundo Pierre Weil

Medos e Apegos: Um modelo teórico de transformação da energia segundo Pierre Weil Medos e Apegos: Um modelo teórico de transformação da energia segundo Pierre Weil A cada nível de atividade dos chakras corresponde um nível de consciência, que produz um apego. Este apego é responsável

Leia mais

JOPHIEL Venho até vocês, agora, de múltiplos modos, desde o início do vosso Ano Terrestre de 2008.

JOPHIEL Venho até vocês, agora, de múltiplos modos, desde o início do vosso Ano Terrestre de 2008. JOPHIEL 25.09.2008 1 JOPHIEL 25.09.2008 http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=243 EU SOU JOFIEL, O ARCANJO DA LUZ E DO CONHECIMENTO. Transmito-vos a minha PAZ. Transmito-vos a minha Radiância.

Leia mais

Seus Pensamentos Criam Seu Futuro

Seus Pensamentos Criam Seu Futuro Seus Pensamentos Criam Seu Futuro AS PESSOAS FREQUENTEMENTE ME PERGUNTAM, "O que são afirmações e como eu posso usá-las?" Uma afirmação é uma declaração que fazemos - seja positiva ou negativa. Se as afirmações

Leia mais

A Reunião do Conselho Cármico

A Reunião do Conselho Cármico A Reunião do Conselho Cármico Para aqueles que se sintonizam com as orientações dos mestres da Grande Fraternidade Branca lembramos que o Conselho Cármico se reúne quatro vezes ao ano. Em linhas gerais,

Leia mais

Guia do Tratamento Espiritual a Distância.

Guia do Tratamento Espiritual a Distância. A quem se destina e como funciona. 1 O Tratamento Espiritual a Distância é baseado exclusivamente na fé, nas intercessões dos espíritos curadores e no poder das orações. Este procedimento é um modelo de

Leia mais

ELO DO TEMPO PASSADO E FUTURO

ELO DO TEMPO PASSADO E FUTURO Cristal ELO DO TEMPO A vida que estamos vivendo agora é apenas uma faceta de quem somos de fato. No entanto, tendo nascido num corpo físico regido pelos cinco sentidos, fomos condicionados a ver o tempo

Leia mais

CONSULTAS TRATAMENTO DESCRIÇÃO TEMPO VALOR PACOTES

CONSULTAS TRATAMENTO DESCRIÇÃO TEMPO VALOR PACOTES CONSULTAS TRATAMENTO DESCRIÇÃO TEMPO VALOR PACOTES Inner Coaching Sessões individuais para desenvolvimento do Eu Integral ou para orientação em áreas específicas da vida 1:30h 1ª sessão 80 Seguintes -------

Leia mais

Adamus Saint-Germain O Projeto Yoham

Adamus Saint-Germain O Projeto Yoham Adamus Saint-Germain O Projeto Yoham INTRODUÇÃO ÀS MERABHS Inspirando Consciências INTRODUÇÃO ÀS MERABHS Gravado em Boulder, Colorado, EUA Julho de 2012 Com Adamus Saint-Germain canalizado por Geoffrey

Leia mais

I N T R O D U Ç Ã O. Fonte: Scharmer (2016) Teoria U, Liderando o Futuro Emergente

I N T R O D U Ç Ã O. Fonte: Scharmer (2016) Teoria U, Liderando o Futuro Emergente L I D E R A N D O O F U T U R O E M E R G E N T E I N T R O D U Ç Ã O Com a intenção de liderar o futuro emergente, a Teoria U representa a consolidação das experiências de um dos líderes mais inovadores

Leia mais

Lembro-me da minha aflição e do meu delírio, da minha amargura e do meu pesar. Lembro-me bem disso tudo, e a minha alma desfalece dentro de mim.

Lembro-me da minha aflição e do meu delírio, da minha amargura e do meu pesar. Lembro-me bem disso tudo, e a minha alma desfalece dentro de mim. Lembro-me da minha aflição e do meu delírio, da minha amargura e do meu pesar. Lembro-me bem disso tudo, e a minha alma desfalece dentro de mim. Todavia, lembro-me também do que pode me dar esperança:

Leia mais

Como empreender em Comunicação na Era Digital?

Como empreender em Comunicação na Era Digital? Como empreender em Comunicação na Era Digital? Excesso de informação. Economia da atenção. Como se comunicar nesse ambiente? Como integrar e humanizar a comunicação, multiplicando conhecimentos e inspirando?

Leia mais

PALESTRANTE

PALESTRANTE PALESTRANTE Conexão Animal & Sucesso Pessoal Contrate o Palestrante que trará melhor RESULTADO para seu próximo evento! SOBRE O PALESTRANTE: Adriano Simões é médico veterinário e palestrante comportamental

Leia mais

Óleos Essenciais para a Alma

Óleos Essenciais para a Alma Óleos Essenciais para a TOP 10 ÓLEOS ESSENCIAIS HOME ESSENTIALS KIT E FAMILY ESSENTIALS KIT Bem Hajas! 2 Natacha Moura, Terapeuta Holística NOTA: Esta é a minha visão, a minha Verdade e o que tenho sentido

Leia mais

Gestão em Rede. Aprendendo com a Teia da Vida Uma síntese a partir da Trilha Curricular

Gestão em Rede. Aprendendo com a Teia da Vida Uma síntese a partir da Trilha Curricular Gestão em Rede Aprendendo com a Teia da Vida Uma síntese a partir da Trilha Curricular Maria Suzana Moura com a participação de Cristina Campello, Denise Dinigre e os integrantes do curso A Proposta Referência

Leia mais

Curso de Facilitadoras De Círculos de Mulheres

Curso de Facilitadoras De Círculos de Mulheres Curso de Facilitadoras De Círculos de Mulheres Sinta o Chamamento de servir como Facilitadora em Círculos dedicados ao Feminino Inspire-se Siga o seu Coração Ligue-se á Comunidade Feminina Resgate a sua

Leia mais

Quer ser feliz?... David Steindl Rast. Enrique R. Argañaraz

Quer ser feliz?... David Steindl Rast. Enrique R. Argañaraz Quer ser feliz?... Seja Grato! David Steindl Rast Enrique R. Argañaraz Algo em comum a todos os seres humanos: Todos querem ser felizes!! Mas que é a felicidade? Bem-estar, Contentamento Qual é a relação

Leia mais

Como DOBRAR o Lucro dos Seus Clientes e Do Seu Negócio. O MAPA COMPLETO para Vender Todos os Dias

Como DOBRAR o Lucro dos Seus Clientes e Do Seu Negócio. O MAPA COMPLETO para Vender Todos os Dias Como DOBRAR o Lucro dos Seus Clientes e Do Seu Negócio O MAPA COMPLETO para Vender Todos os Dias Natanael Oliveira Co-fundador Marketing Com Digital MISSÃO: DOBRAR O FATURAMENTO DAS EMPRESAS BRASILEIRAS.

Leia mais

Palestrante: Tânia D. Dirigente: Ademar COMO MINISTRAR A ENERGIA ETÉREA CORRETAMENTE?

Palestrante: Tânia D. Dirigente: Ademar COMO MINISTRAR A ENERGIA ETÉREA CORRETAMENTE? Palestrante: Tânia D. Dirigente: Ademar COMO MINISTRAR A ENERGIA ETÉREA CORRETAMENTE? Gênese Cap. VI, item 10: Há um fluido etéreo que enche o espaço e penetra os corpos. Esse fluido é o éter ou matéria

Leia mais

Expressões criativas inspiradas pela Mensagem de Gurumayi para 2017: Artistas compartilham suas experiências

Expressões criativas inspiradas pela Mensagem de Gurumayi para 2017: Artistas compartilham suas experiências Expressões criativas inspiradas pela Mensagem de Gurumayi para 2017: Artistas compartilham suas experiências Ao longo do ano, Siddha Yogues ao redor do mundo têm estudado e assimilado a Mensagem de Gurumayi

Leia mais

Veja que eu já falo que estou com a agenda lotada neste momento. Se não for o seu caso, é só retirar esta parte.

Veja que eu já falo que estou com a agenda lotada neste momento. Se não for o seu caso, é só retirar esta parte. Fala Coach, abaixo estou colocando os meus principais scripts. Os que eu mesmo uso com os meus clientes. Claro que na hora que vou fazer o envio, sempre ajusto ao caso concreto. Sugiro que você faça o

Leia mais

DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA

DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA Sociedade Brasileira de Eubiose Oferece DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA Prof. Instr. Eliseu Mocitaíba da Costa São Lourenço - MG A Ciência das Idades é um conhecimento sagrado, alicerce onde se apóiam todos os

Leia mais

Curso de Transmissão do Retorno à Fonte: Níveis I/II A Verdade Básica da Frequência de Cura

Curso de Transmissão do Retorno à Fonte: Níveis I/II A Verdade Básica da Frequência de Cura Curso de Transmissão do Retorno à Fonte: Níveis I/II A Verdade Básica da Frequência de Cura Próximas Datas: 6 e 7 de Julho 2013 Horário: 09h30 às 13h e das 15 às 18h Investimento: 153 (pagamento de 20%

Leia mais

Auto-Estima. Elaboração:

Auto-Estima. Elaboração: Auto-Estima Elaboração: www.searadomestre.com.br Estima 1. Apreciação favorável de uma pessoa ou coisa; amizade, apreço, afeição. 2. Consideração. 3. Estimativa, avaliação. O que é Qualidade de Vida? Requisitos

Leia mais

O Portal 11:11. Por Vera Helena Tanze

O Portal 11:11. Por Vera Helena Tanze Por Vera Helena Tanze 11:11 não é só um Portal Dimensional, mas uma poderosa energia que cada um sente de uma forma. Quantos de vocês deram pausas repentinas no que estavam fazendo e olharam para o relógio,

Leia mais

Espaço de Cura e Renovação Ciranda Doa Amor. Cristais PARA GESTANTE E CRIANÇAS DA NOVA ERA.

Espaço de Cura e Renovação Ciranda Doa Amor. Cristais PARA GESTANTE E CRIANÇAS DA NOVA ERA. Cristais PARA GESTANTE E CRIANÇAS DA NOVA ERA. 1 Cristais para Gestantes e crianças Da nova era Uma consciência nova precisa de espaço e entendimento para nascer. Os cristais são aliados da evolução! O

Leia mais

Eu acredito que você está aqui, nessa vida, por uma razão

Eu acredito que você está aqui, nessa vida, por uma razão Bem vinda ao Essa semana é toda dedicada a te ajudar a se reconectar com a sua essência e ter autoconfiança pra viver sua verdade Eu acredito que você está aqui, nessa vida, por uma razão especial. Eu

Leia mais

Viver é evoluir é transformar é... Caeté, janeiro de INTRODUÇÃO

Viver é evoluir é transformar é... Caeté, janeiro de INTRODUÇÃO Viver é evoluir é transformar é... Caeté, janeiro de 2001 1 INTRODUÇÃO 1. O que é a vida, qual seu sentido, seu objetivo? Uma das perguntas centrais da Filosofia. Estou aproveitando bem a vida => implica

Leia mais

Curso de Formação em Constelações Familiares e Soluções Sistêmicas. Conteúdo programático e Bibliografia

Curso de Formação em Constelações Familiares e Soluções Sistêmicas. Conteúdo programático e Bibliografia Curso de Formação em Constelações Familiares e Soluções Sistêmicas Conteúdo programático e Bibliografia Olá! Nós, do Instituto Koziner, ficamos muito felizes em ver seu interesse pelo curso de formação

Leia mais

Mesa Quântica Estelar. Operadora da Mesa Quântica: Amanda Gralha Assumpção

Mesa Quântica Estelar. Operadora da Mesa Quântica: Amanda Gralha Assumpção Mesa Quântica Estelar Operadora da Mesa Quântica: Amanda Gralha Assumpção O que é a mesa quântica estelar? Em resumo, a Mesa Quântica Estelar é uma placa/tabuleiro, com diversos símbolos e gráficos da

Leia mais

PALESTRANTE

PALESTRANTE PALESTRANTE Conexão Animal & Sucesso Pessoal Contrate o Palestrante que trará melhor RESULTADO para seu próximo evento! SOBRE O PALESTRANTE: Adriano Simões é médico veterinário e palestrante comportamental

Leia mais

DESAFIO MENTAL 10 DIAS

DESAFIO MENTAL 10 DIAS DESAFIO MENTAL 10 DIAS 2ª parte Produção baseado no Livro de Anthony Robbins: Mery Laise Demarchi de Oliveira Coach Terapeuta Mentora REGRAS DO JOGO Pegue um caderninho, UM DIÁRIO, de anotações e registre

Leia mais

Mensagem dos Templários da Nova Era

Mensagem dos Templários da Nova Era Mensagem dos Templários da Nova Era Amados, hoje estaremos falando sobre as oportunidades de mudanças que ocorrem em vossas vidas. Oportunidades que às vezes nem percebeis, que deixais passar. Mas agora

Leia mais

JESUS É O BOM PASTOR Texto. João

JESUS É O BOM PASTOR Texto. João JESUS É O BOM PASTOR Texto. João 10. 1-18. Umas das grandes perguntas que se fazia em relação a Jesus era: Quem é este? Se por um lado as pessoas sabiam muito bem quem ele era, por outro elas tinham muitos

Leia mais

E-book Símbolos do Reiki Utilizações

E-book Símbolos do Reiki Utilizações E-book Símbolos do Reiki Utilizações Mestre Gabriel Reis Stein www.grupodereiki.com SUMÁRIO: 1. INTRODUÇÃO 2. SIMBOLOS DO REIKI 3. CHOKU REI 4. SEI HE KI 5. HON SHA ZE SHO NEM 6. DAI KOO MYO 7. CONCLUSÃO

Leia mais

CHEGOU A JORNADA PROVE UM LUGAR PRA VOCÊ EXPRESSAR TUDO QUE NASCE DO LADO DE DENTRO QUESTIONAR AS REGRAS E TUDO QUE É TIDO COMO CERTO

CHEGOU A JORNADA PROVE UM LUGAR PRA VOCÊ EXPRESSAR TUDO QUE NASCE DO LADO DE DENTRO QUESTIONAR AS REGRAS E TUDO QUE É TIDO COMO CERTO CHEGOU A JORNADA PROVE UM LUGAR PRA VOCÊ EXPRESSAR TUDO QUE NASCE DO LADO DE DENTRO QUESTIONAR AS REGRAS E TUDO QUE É TIDO COMO CERTO UM LUGAR PRA SER LIVRE DE VERDADE SEM AUTO JULGAMENTO E SE IMPORTAR

Leia mais

Como desenvolver uma Unidade Forte. Diretora Independente Sênior Cristiane Lopes

Como desenvolver uma Unidade Forte. Diretora Independente Sênior Cristiane Lopes Como desenvolver uma Unidade Forte Diretora Independente Sênior Cristiane Lopes Iniciei na Mary Kay em 31/07/2014. Aprendi que meu crescimento dependeria apenas do meu esforço e amor ao próximo e entendi

Leia mais

AJUDANDO A INTEGRAR AS MEMÓRIAS DO PASSADO

AJUDANDO A INTEGRAR AS MEMÓRIAS DO PASSADO AJUDANDO A INTEGRAR AS MEMÓRIAS DO PASSADO Assim como a mente, nosso corpo também guarda as memórias do passado. Esses registros de experiências anteriores podem se mostrar no presente com outra roupagem,

Leia mais

CIFRAS CD TUDO POR SCHOENSTATT

CIFRAS CD TUDO POR SCHOENSTATT CIFRAS CD TUDO POR SCHOENSTATT J U F E M L O N D R I N A / P R 1. Buscamos o mais alto G Am Em Por uma aliança eu me entreguei a ti, C Am D entreguei tudo o que sou e tudo que vivi. G Am Agora sendo tua

Leia mais

A energia dos anjos em cada casa zodiacal

A energia dos anjos em cada casa zodiacal A energia dos anjos em cada casa zodiacal Um estudo mostra a energia de cada anjo nas casas Zodiacais e isso permite que qualquer pessoa, independente do seu signo, possa pedir auxílio ao anjo daquele

Leia mais

PLANEJAMENTO Disciplina: Ensino Religioso Série: 7º ano Prof.:Cristiano Souza 1ª UNIDADE EIXOS COGNITIVOS CONTEÚDOS HABILIDADES

PLANEJAMENTO Disciplina: Ensino Religioso Série: 7º ano Prof.:Cristiano Souza 1ª UNIDADE EIXOS COGNITIVOS CONTEÚDOS HABILIDADES Disciplina: Ensino Religioso Série: 7º ano Prof.:Cristiano Souza 1ª UNIDADE EIXOS COGNITIVOS CONTEÚDOS HABILIDADES O homem e sua relação com o Transcendente LIDERANÇA CHAMADOS PARA FORMAR UMA NAÇÃO Favorecer

Leia mais

Imitação de Cristo: sensibilidade à dor humana!

Imitação de Cristo: sensibilidade à dor humana! Imitação de Cristo: sensibilidade à dor humana! DESTAQUE DO DIA: Queridos filhos, os sinais extraordinários que Meu Filho vos oferece, certamente são obras do Seu poder divino, mas principalmente frutos

Leia mais

NUMEROLOGIA CÁRMICA no 3º MILÊNIO

NUMEROLOGIA CÁRMICA no 3º MILÊNIO NUMEROLOGIA CÁRMICA no 3º MILÊNIO NUMEROLOGIA CÁRMICA no 3º MILÊNIO Como identificar e liberar os vínculos cármicos, que ainda nos prendem ao passado Anny Luz 1ª edição 2013 São Paulo Agradeço ao Universo,por

Leia mais

TUDO ESTÁ DENTRO! SE DESAFIE A MUDAR! DUVIDA?

TUDO ESTÁ DENTRO! SE DESAFIE A MUDAR! DUVIDA? TUDO ESTÁ DENTRO! SE DESAFIE A MUDAR! DUVIDA? Para compreendermos um pouco o Universo Mental, temos que conhecer alguns dos preceitos básicos dos ensinos esotéricos e herméticos que foram estabelecidos

Leia mais

Fundamentos de Física Quântica e a sua importância

Fundamentos de Física Quântica e a sua importância Nivel 1 Bases actuais da naturopatia - Bases Naturopatia alopática e natural - Comparação da Alopatia e Naturopatia - Conceitos de Integral e suas características. - Factores vitais para uma saúde plena

Leia mais

Experiências de Siddha Yogues criando arte sobre a Mensagem de Gurumayi para 2017

Experiências de Siddha Yogues criando arte sobre a Mensagem de Gurumayi para 2017 Experiências de Siddha Yogues criando arte sobre a Mensagem de Gurumayi para 2017 Gurumayi Chidvilasananda transmite sua Mensagem para o ano no Satsang Uma Doce Surpresa. Essa Mensagem se torna uma luz

Leia mais

ELEMENTAL significa Espírito Divino : El = senhor; mental = vibração mental superior. São os espíritos da natureza.

ELEMENTAL significa Espírito Divino : El = senhor; mental = vibração mental superior. São os espíritos da natureza. ELEMENTAIS DA NATUREZA Sábio é aquele que se esforça para purificar seu próprio mundo e para fazer amizade com os Seres da Natureza, derramando Amor, Gratidão e Bênçãos sobre aqueles, que, delicada e incessantemente

Leia mais

NUMEROLOGIA CÁRMICA no 3º MILÊNIO

NUMEROLOGIA CÁRMICA no 3º MILÊNIO 1 NUMEROLOGIA CÁRMICA no 3º MILÊNIO 2 3 NUMEROLOGIA CÁRMICA no 3º MILÊNIO Como identificar e liberar os vínculos cármicos, que ainda nos prendem ao passado Anny Luz 1ª edição 2013 São Paulo 4 5 Agradeço

Leia mais

As cinco escolhas que você deve fazer para ter uma produtividade extraordinária

As cinco escolhas que você deve fazer para ter uma produtividade extraordinária As cinco escolhas que você deve fazer para ter uma produtividade extraordinária Reunião, trabalho, família, internet, saídas, e-mails, tecnologia, relatório, informação... Você já reparou quantas coisas

Leia mais

Re Nascer. PROPÓSITO Re Nascer

Re Nascer.  PROPÓSITO Re Nascer O nascimento é o momento em que o Ser dá início à vida. Em cada respiração define-se a existência duma nova vida. Em cada Expiração há morte... E em cada Inspiração há vida. Cada momento da nossa vida

Leia mais

São os Senhores do Carma que decidem quem deve encarnar, quando e onde. Suas decisões são sempre baseadas em três importantes pontos:

São os Senhores do Carma que decidem quem deve encarnar, quando e onde. Suas decisões são sempre baseadas em três importantes pontos: Oito Mestres Ascensos formam o conselho do carma. Estes Mestres são responsáveis por ministrar a justiça (ordem/ organização divina) em nosso planeta Terra. Eles decidem qual a porção de carma (positivo

Leia mais

COMO DIZER NÃO FALANDO SIM. Um guia rápido para pais que desejam se reconectar aos seus filhos

COMO DIZER NÃO FALANDO SIM. Um guia rápido para pais que desejam se reconectar aos seus filhos COMO DIZER NÃO FALANDO SIM Um guia rápido para pais que desejam se reconectar aos seus filhos Índice Introdução Capítulo 1 Autoconhecimento Capítulo 2 Curiosidade Capítulo 3 Elogios Capítulo 4 Sentimentos

Leia mais

Relógio de Atividades. O Relógio de Atividades foi criado para auxiliar na organização das atividades da Célula e da Celebração.

Relógio de Atividades. O Relógio de Atividades foi criado para auxiliar na organização das atividades da Célula e da Celebração. Comunidade da Fé Ministério Infantil Relógio de Atividades O Relógio de Atividades foi criado para auxiliar na organização das atividades da Célula e da Celebração. RECEPÇÃO: Já parou para pensar como

Leia mais

Curso de Formação em Constelações Familiares e Soluções Sistêmicas. Conteúdo programático e Bibliografia

Curso de Formação em Constelações Familiares e Soluções Sistêmicas. Conteúdo programático e Bibliografia Curso de Formação em Constelações Familiares e Soluções Sistêmicas Conteúdo programático e Bibliografia Olá! Neste breve documento você encontrará maiores detalhes a respeito do conteúdo programático de

Leia mais

AÇÕES E CRENÇAS. Por Audrey Trotta

AÇÕES E CRENÇAS. Por Audrey Trotta AÇÕES E CRENÇAS Por Audrey Trotta Como melhorar sua qualidade de vida alinhando suas ações e crenças O Objetivo deste ebook é compartilhar dicas práticas que eu mesma uso na minha vida de como manter a

Leia mais

Para entender Pietro Ubaldi VIII PROBLEMAS DO FUTURO

Para entender Pietro Ubaldi VIII PROBLEMAS DO FUTURO Para entender Pietro Ubaldi VIII PROBLEMAS DO FUTURO ONDE ESTAMOS Grandes Mensagens (1931) A Grande Síntese (1933) As Noúres (1936) Ascese Mística (1939) História de um Homem (1941) Frag.de Pensamento

Leia mais

Com Alessandra França.

Com Alessandra França. Com Alessandra França www.auditoriodaalma.com.br Email: auditoriodalma@gmail.com Quando pensamos em Qualidade de Vida, o que vem em nossa mente? No entanto, as coisas não são bem assim... É cada vez maior

Leia mais

Estudos Bíblicos para o mês das vocações

Estudos Bíblicos para o mês das vocações Estudos Bíblicos para o mês das vocações SEGUIR A CRISTO EXIGÊNCIAS ÉTICAS E ESTÉTICAS O mês de outubro em nossa Diocese é dedicado a orar, trabalhar e celebrar as vocações. Em primeiro lugar devemos saber

Leia mais

L I VRO DOS ESPÍ RI TOS. Com o Deus é. N ova Ger ação 129

L I VRO DOS ESPÍ RI TOS. Com o Deus é. N ova Ger ação 129 L I VRO DOS ESPÍ RI TOS Com o Deus é. N ova Ger ação 129 L i v r o d os Esp í r i t os - 13 13. Quando dizemos que Deus é eterno, infinito, imutável, imaterial, único, todo-poderoso, soberanamente justo

Leia mais