INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: INSTRUTOR DE COMPRADOR DE MODA

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: INSTRUTOR DE COMPRADOR DE MODA"

Transcrição

1 INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: INSTRUTOR DE COMPRADOR DE MODA O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SENAC RJ para o processo seletivo. Os interessados em se inscrever na vaga em questão deverão ter ciência de todas as informações aqui divulgadas. A inscrição implica no conhecimento e aceitação das normas e condições estabelecidas neste documento, sobre as quais o candidato não poderá alegar desconhecimento. 1. Informações sobre a vaga Cargo: Instrutor Número de Vagas: 02 Local: Rio de Janeiro / RJ Carga Horária: - Regime de contratação horista, com contrato flexível. - Obrigatória a disponibilidade mínima de 8 horas semanais. - O Instrutor do Senac RJ poderá ser alocado em sua(s) Unidade(s) Operativa(s) em que acontecem os cursos referentes à vaga nos turnos da manhã (8h às 12h) e/ou da tarde (13h às 17h) e/ou da noite (18h às 22h), conforme sua disponibilidade de horário e geográfica, pelo período de duração da respectiva unidade curricular a ser ministrada. - A disponibilidade de carga horária do candidato será utilizada integralmente ou não pelo Senac RJ, conforme demanda. Contrato de Trabalho: Contrato efetivo, por prazo indeterminado Requisitos Obrigatórios: - Graduação completa em Design de Moda, Estilismo, Belas Artes, Comunicação, Publicidade, Jornalismo, Marketing, Design, Logística ou áreas afins. - Experiência profissional em compras de marcas ou negócio próprio de moda; - Idade mínima, no ato da inscrição: 18 anos; * Serão considerados, preferencialmente, os candidatos com domicílio na região da vaga ou proximidades. Requisitos Desejáveis: - Pós graduação em Design de Moda, Marketing, Produção de Moda, Negócios de Moda, Artes e Figurino, Mídias Digitais, Visual Merchandising ou áreas afins.

2 - Desejável conhecimento em gestão, estilo de moda, produto, marketing, branding, área comercial ou planejamento de marcas. Descrição das Atividades: - Será responsável por todas as atividades educacionais, aquelas relacionadas aos processos de planejamento, mediação e avaliação dos estudantes do Senac RJ exercidas dentro ou fora dos ambientes de aprendizagem. - Participara de reuniões de trabalho, elaboração de materiais didáticos, participação em eventos de cunho educacional (ex. palestras e workshops) e; ou coordenação de atividades educacionais incluindo cursos. Benefícios: vale-transporte, descanso semanal remunerado (1/6 do salário bruto), vale-refeição (proporcional aos dias trabalhados com carga horária mínima de 6 horas), assistência médica, (com participação financeira do funcionário), desconto na editora do Senac, empréstimo de férias, bolsa de estudos de 50% nos cursos do Senac RJ após 6 meses de empresa, gratificação de Natal (valealimentação). 2. Informações sobre o Processo Seletivo: 2.1- Inscrições na vaga Para participar do processo seletivo, a inscrição deverá ser realizada através do endereço eletrônico: ou Período de Inscrição O candidato deverá se inscrever do período de 03/03/2017 até 20/03/ Etapas de Seleção Avaliação Curricular De caráter eliminatório Nesta etapa será realizada a análise das informações curriculares do candidato, quando será verificado o atendimento aos requisitos da vaga. Serão considerados aptos os candidatos que atenderem a todos os requisitos obrigatórios da vaga Avaliação técnica teórica - De caráter eliminatório e classificatório Esta avaliação tem por objetivo avaliar o conhecimento técnico teórico do candidato, necessário para o exercício da função, através da aplicação de teste, na modalidade online, com 10 questões objetivas com valor de 1,0 ponto1 cada, peso 5, sendo 50 pontos o máximo a ser alcançado nesta etapa.

3 Conteúdo Programático Marketing (Marketing mix - 4 Ps) Branding e posicionamento (imagem e DNA de marca). Coleção de moda Materiais têxteis Ciclo de vida do produto Formação de preço de custo Mark-up Técnicas de negociação Planejamento e controle de estoque Planejamento de compras e vendas Logística para itens de moda Canais de distribuição Referências Bibliográfica COSTA, Eduardo Ferreira. Comprador de Moda. São Paulo: Editora Senac São Paulo, SAYEG, Carla Marcondes; Dix, Luis Tadeu. Gerência de Produtos de Moda. Rio de Janeiro: Editora Senac RJ, 2015 COBRA, Marcos. Marketing e Moda. Senac São Paulo. SHAW, David; Koumbis, Dimitri. A COMPRA PROFISSIONAL DE MODA. Editora GG Moda Serão considerados aprovados os candidatos que obtiverem um mínimo de 60% de aproveitamento Entrega de Habilitação De caráter eliminatório Nesta etapa deverá ser entregue a comprovação de escolaridade (diploma/certificados), registros profissionais e/ou outros documentos, em atendimento aos requisitos exigidos da vaga. * Declaração de conclusão curso em substituição a diploma/certificado deverá ser atual - até seis meses de emissão. O candidato que não comprovar a(s) habilitação(ões) exigida(s) estará automaticamente eliminado do processo seletivo. Em casos de candidato PcD (pessoa com deficiência), o mesmo também deverá apresentar Laudo Médico constando CID Avaliação Técnica Prática De caráter eliminatório e classificatório Avaliação de conhecimentos, habilidades e atitudes a partir de critérios técnicos, didáticos e comportamentais. Nesta etapa o candidato deverá: 1. Entregar um Plano de Trabalho Docente (PTD) elaborado conforme modelo e competência previamente informados aos candidatos habilitados para a etapa. 2. Apresentar uma mini-aula baseada no Plano de Trabalho Docente (PTD) elaborado, obedecendo a competência e tempo definidos. *A Competência e modelo de PTD serão enviados aos candidatos com antecedência, no ato da convocação para a etapa. Para aprovação na etapa será exigida pontuação mínima de 70% de aproveitamento em cada um dos 3 critérios citados, sendo 16 pontos o máximo a ser alcançado em cada critério. Critérios técnicos avaliação de conhecimentos e habilidades técnicas referentes à competência solicitada. Critérios didáticos avaliação do PTD elaborado e sua aplicação na mini-aula Critérios comportamentais avaliação de competências comportamentais para o cargo de Instrutor

4 3 - Dos Recursos O prazo para interposição de recurso será de 1 (um) dia útil, contado a partir da divulgação do resultado de cada etapa do processo, sempre em horário comercial (das 9h às 18h). O recurso deverá ser individual, devidamente argumentado e formalizado mediante comparecimento à sede deste regional, localizada na Rua Marques de Abrantes, 99/4º andar Rio de Janeiro, no horário de 9h às 18h, com a gerência de Gente e Gestão, através de preenchimento do formulário especifico que será fornecido Caso a vaga seja para municípios do interior do Estado do RJ, o candidato poderá dirigir-se à unidade Senac do referido município. O recurso deverá identificar o ponto que suscitou a dúvida, de forma clara e objetiva, fundamentada e tempestiva, sob pena de indeferimento preliminar. As respostas aos recursos serão encaminhadas aos interessados, através do informado pelos candidatos no currículo, no prazo de 03 (três) dias úteis. 4 - Da Contratação A contratação do candidato aprovado na seleção dependerá da aptidão nos exames médicos requeridos e da apresentação da documentação exigida no ato da admissão. Documentos exigidos: Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor, Comprovante de Conta no Santander, Comprovante de Residência, Comprovante de escolaridade, Cartas de referência dos dois últimos empregos, Carteira de Trabalho, PIS/PASEP Certificado de Reservista, Certidão de nascimento ou Casamento, Foto 3x4, Certidão de nascimentos dos filhos menores de 14 anos e Caderneta de vacinação dos filhos menores de 5 anos. Maiores especificações sobre documentações serão informadas na etapa de admissão. 5 - Convocação e divulgação de resultados A convocação e divulgação de resultados estarão disponíveis no site do Senac, seção Trabalhe Conosco, acessando a vaga em questão, contendo a informação de aprovação ou reprovação dos candidatos participantes de cada etapa do processo. A convocação e resultado das etapas de provas também serão divulgados por . O candidato deverá manter as informações atualizadas em seu cadastro no site vagas.com.br, para realização do contato. É de total responsabilidade do candidato se manter atento em relação ao andamento do processo. 6 - Disposições Gerais O candidato selecionado para admissão será aquele que obtiver a maior pontuação no ranking de classificação final, entre todos os participantes. A aprovação no processo seletivo não gera compromisso de contratação por parte do Senac RJ. Em caso de empate na classificação final, será adotado como critério para desempate, na seguinte ordem, a maior nota nas avaliações:

5 1. Técnica, na etapa de prova técnica prática; 2. Didática, na etapa de prova técnica prática; 3. Comportamental, na etapa de prova técnica prática; 4. Prova de conhecimentos técnico-teóricos. O Senac se reserva no direito de proceder alterações neste processo seletivo, podendo fazer inclusões ou exclusões de etapas desde que informadas aos candidatos e mantida a concorrência/igualdade do procedimento. Para tanto, divulgará a(s) alteração(ões) através de . Caso o número de candidatos aprovados, em qualquer fase da etapa de seleção, seja inferior ao necessário para dar continuidade ao processo, o Senac RJ poderá realizar segunda chamada dos candidatos, reabrir o prazo de inscrições ou mesmo divulgar um novo anúncio, para o recebimento de mais currículos. O processo seletivo terá validade de até 24 meses, a partir da data do anúncio, e os candidatos poderão ser convocados a ocupar novas vagas do mesmo cargo e perfil, neste período. Não serão admitidos no Senac RJ parentes até o terceiro grau civil (afim ou consanguíneo) de funcionários do Senac ou Sesc, ou de presidente e membros efetivos e suplentes do conselho nacional, do conselho fiscal ou dos conselhos regionais do Senac ou Sesc. Compreende-se como parente até o 3ºgrau: 1º grau- consanguíneo: Pai, Mãe e Filhos Afinidade: marido, mulher ou união estável declarada, sogro (a),genro e nora 2º grau consanguíneo: irmãos e avós Afinidade: cunhado(a) 3º grau- consanguíneo: tios, sobrinhos e bisavós Normativo Interno: padrasto, madrasta, enteado (a) e concunhado (a) O Senac RJ poderá adiar, suspender, revogar ou anular o processo seletivo, sem que caiba qualquer indenização ao candidato. * Todas as vagas também são destinadas a candidatos com deficiência, conforme previsto no art. 93 da Lei 8.213/1991. Se aprovado para o provimento dos cargos, o candidato PcD será submetido à avaliação a ser realizada pela empresa prestadora de serviços de Medicina e Segurança no Trabalho contratada pelo SENAC RJ ou suas associadas, na forma da lei, a fim de ser apurada a categoria de sua deficiência e a compatibilidade da deficiência com o exercício.

6 CRONOGRAMA Etapas Data Divulgação da vaga 03/03/2017 Período de Inscrição 03/03/ /03/2017 Resultado da Avaliação Curricular 22/03/2017 Aplicação da Avaliação Técnica Teórica 24/03/2017 Resultado da Avaliação Técnica Teórica 27/03/2017 Entrega de Comprovação de Habilitação e Aplicação da Avaliação Técnica Prática Resultado da Avaliação Técnica Prática e Comprovação da Habilitação Divulgação da classificação geral Datas a serem informadas posteriormente

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: INSTRUTOR DE DESIGN DE INTERIORES RIO DE JANEIRO

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: INSTRUTOR DE DESIGN DE INTERIORES RIO DE JANEIRO INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1325419 NOME DA VAGA: INSTRUTOR DE DESIGN DE INTERIORES RIO DE JANEIRO O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SENAC RJ

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: INSTRUTOR DE DEPILADOR

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: INSTRUTOR DE DEPILADOR INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1481281 NOME DA VAGA: INSTRUTOR DE DEPILADOR O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SENAC RJ para o processo seletivo.

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: INSTRUTOR DE GESTÃO ÁGIL E PROJETOS INTERATIVOS NA PÓS- GRADUAÇÃO DE DESIGN DE INTERAÇÃO

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: INSTRUTOR DE GESTÃO ÁGIL E PROJETOS INTERATIVOS NA PÓS- GRADUAÇÃO DE DESIGN DE INTERAÇÃO INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1392886 NOME DA VAGA: INSTRUTOR DE GESTÃO ÁGIL E PROJETOS INTERATIVOS NA PÓS- GRADUAÇÃO DE DESIGN DE INTERAÇÃO O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: INSTRUTOR DE TAIFEIRO MACAÉ

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: INSTRUTOR DE TAIFEIRO MACAÉ INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1411007 NOME DA VAGA: INSTRUTOR DE TAIFEIRO MACAÉ O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SENAC RJ para o processo seletivo.

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: INSTRUTOR DE FOTOGRAFIA TERESÓPOLIS

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: INSTRUTOR DE FOTOGRAFIA TERESÓPOLIS INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1325694 NOME DA VAGA: INSTRUTOR DE FOTOGRAFIA TERESÓPOLIS O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SENAC RJ para o processo

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: INSTRUTOR DE GARÇOM E MAITRE - CAMPOS

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: INSTRUTOR DE GARÇOM E MAITRE - CAMPOS INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1326362 NOME DA VAGA: INSTRUTOR DE GARÇOM E MAITRE - CAMPOS O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SENAC RJ para o processo

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: INSTRUTOR DE MASSOTERAPIA

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: INSTRUTOR DE MASSOTERAPIA INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1482835 NOME DA VAGA: INSTRUTOR DE MASSOTERAPIA O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SENAC RJ para o processo seletivo.

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: INSTRUTOR DE GUIAMENTO PETRÓPOLIS / TERESÓPOLIS

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: INSTRUTOR DE GUIAMENTO PETRÓPOLIS / TERESÓPOLIS INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1410986 NOME DA VAGA: INSTRUTOR DE GUIAMENTO PETRÓPOLIS / TERESÓPOLIS O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SENAC RJ

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: INSTRUTOR DE MAQUIADOR ITAPERUNA

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: INSTRUTOR DE MAQUIADOR ITAPERUNA INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1481166 NOME DA VAGA: INSTRUTOR DE MAQUIADOR ITAPERUNA O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SENAC RJ para o processo

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: INSTRUTOR DE MODELISTA - TERESÓPOLIS

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: INSTRUTOR DE MODELISTA - TERESÓPOLIS INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1398790 NOME DA VAGA: INSTRUTOR DE MODELISTA - TERESÓPOLIS O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SENAC RJ para o processo

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: INSTRUTOR DE OPERAÇÃO DE SUPERMERCADO ITAGUAÍ

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: INSTRUTOR DE OPERAÇÃO DE SUPERMERCADO ITAGUAÍ INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1397631 NOME DA VAGA: INSTRUTOR DE OPERAÇÃO DE SUPERMERCADO ITAGUAÍ O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SENAC RJ para

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: INSTRUTOR DE RECURSOS HUMANOS

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: INSTRUTOR DE RECURSOS HUMANOS INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1851115 NOME DA VAGA: INSTRUTOR DE RECURSOS HUMANOS 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1- O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: INSTRUTOR DE TST CAMPOS DOS GOYTACAZES

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: INSTRUTOR DE TST CAMPOS DOS GOYTACAZES INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1357761 NOME DA VAGA: INSTRUTOR DE TST CAMPOS DOS GOYTACAZES O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SENAC RJ para o processo

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: INSTRUTOR DE ESTAMPARIA TÊXTIL

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: INSTRUTOR DE ESTAMPARIA TÊXTIL INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1481275 NOME DA VAGA: INSTRUTOR DE ESTAMPARIA TÊXTIL O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SENAC RJ para o processo seletivo.

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO NOME DA VAGA: INSTRUTOR DE EXTENCIONISTA DE CÍLIOS

INFORMATIVO DE SELEÇÃO NOME DA VAGA: INSTRUTOR DE EXTENCIONISTA DE CÍLIOS INFORMATIVO DE SELEÇÃO NOME DA VAGA: INSTRUTOR DE EXTENCIONISTA DE CÍLIOS 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1- O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1343264 O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SENAC RJ para o processo seletivo. Os interessados em se inscrever na vaga

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1367492 O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SENAC RJ para o processo seletivo. Os interessados em se inscrever na vaga

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: INSTRUTOR DE PRODUÇÃO DE MODA FOCO EM FIGURINO

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: INSTRUTOR DE PRODUÇÃO DE MODA FOCO EM FIGURINO INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1481287 NOME DA VAGA: INSTRUTOR DE PRODUÇÃO DE MODA FOCO EM FIGURINO O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SENAC RJ para

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1409910 O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SENAC RJ para o processo seletivo. Os interessados em se inscrever na vaga

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1472720 O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SENAC RJ para o processo seletivo. Os interessados em se inscrever na vaga

Leia mais

Região Nº Vagas Código da Vaga

Região Nº Vagas Código da Vaga INFORMATIVO DE SELEÇÃO * NOME DA VAGA: INSTRUTOR DE OPERAÇÃO DE SUPERMERCADO *Verificar os códigos referentes aos processos no item: 1. Informações sobre a vaga / Local. O Informativo de Seleção é um documento

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1344190 O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SENAC RJ para o processo seletivo. Os interessados em se inscrever na vaga

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO - V

INFORMATIVO DE SELEÇÃO - V INFORMATIVO DE SELEÇÃO - V1291121 NOME DA VAGA: INSTRUTOR DE MONTAGEM DE LENTES OFTÁLMICAS/ÓPTICA/RJ O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SENAC

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: AJUDANTE DE MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: AJUDANTE DE MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1670886 NOME DA VAGA: AJUDANTE DE MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1- O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO 1712 NOME DA VAGA: AUXILIAR DE ESPORTE

INFORMATIVO DE SELEÇÃO 1712 NOME DA VAGA: AUXILIAR DE ESPORTE INFORMATIVO DE SELEÇÃO 1712 NOME DA VAGA: AUXILIAR DE ESPORTE 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1- O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SESC RJ

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: Auxiliar de Serviços Gerais Três Rios

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: Auxiliar de Serviços Gerais Três Rios INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1572845 NOME DA VAGA: Auxiliar de Serviços Gerais Três Rios 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1- O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO NOME DA VAGA: INSTRUTOR DE LOGÍSTICA

INFORMATIVO DE SELEÇÃO NOME DA VAGA: INSTRUTOR DE LOGÍSTICA INFORMATIVO DE SELEÇÃO NOME DA VAGA: INSTRUTOR DE LOGÍSTICA 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1- O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SENAC RJ para

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1571512 NOME DA VAGA: AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1- O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO 1714 NOME DA VAGA: FISIOTERAPEUTA DO ESPORTE

INFORMATIVO DE SELEÇÃO 1714 NOME DA VAGA: FISIOTERAPEUTA DO ESPORTE INFORMATIVO DE SELEÇÃO 1714 NOME DA VAGA: FISIOTERAPEUTA DO ESPORTE 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1- O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SESC

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: INSTRUTOR DE LIBRAS

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: INSTRUTOR DE LIBRAS INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1295405 NOME DA VAGA: INSTRUTOR DE LIBRAS O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SENAC RJ para o processo seletivo. Os

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO VAGAS: PROFESSORES PARA ENSINO SUPERIOR

INFORMATIVO DE SELEÇÃO VAGAS: PROFESSORES PARA ENSINO SUPERIOR INFORMATIVO DE SELEÇÃO VAGAS: PROFESSORES PARA ENSINO SUPERIOR 1. Disposições Preliminares 1.1- O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SENAC RJ

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO v NOME DA VAGA: ELETRICISTA CAMPOS DOS GOYTACAZES

INFORMATIVO DE SELEÇÃO v NOME DA VAGA: ELETRICISTA CAMPOS DOS GOYTACAZES INFORMATIVO DE SELEÇÃO v1710100 NOME DA VAGA: ELETRICISTA CAMPOS DOS GOYTACAZES 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1- O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1414345 O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SENAC RJ para o processo seletivo. Os interessados em se inscrever na vaga

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1541156 O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SENAC RJ para o processo seletivo. Os interessados em se inscrever na vaga

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO v NOME DA VAGA: ANALISTA DE CULTURA BARRA MANSA/RJ

INFORMATIVO DE SELEÇÃO v NOME DA VAGA: ANALISTA DE CULTURA BARRA MANSA/RJ INFORMATIVO DE SELEÇÃO v1709681 NOME DA VAGA: ANALISTA DE CULTURA BARRA MANSA/RJ 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1- O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO VAGAS: PROFESSORES PARA GRADUAÇÃO

INFORMATIVO DE SELEÇÃO VAGAS: PROFESSORES PARA GRADUAÇÃO INFORMATIVO DE SELEÇÃO VAGAS: PROFESSORES PARA GRADUAÇÃO 1. Disposições Preliminares 1.1- O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SENAC RJ para

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1687946 NOME DA VAGA: ASSISTENTE DE CONTAS A PAGAR 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1- O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: ASSISTENTE DE BIBLIOTECA CAMPOS DOS GOYTACAZES

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: ASSISTENTE DE BIBLIOTECA CAMPOS DOS GOYTACAZES INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1709878 NOME DA VAGA: ASSISTENTE DE BIBLIOTECA CAMPOS DOS GOYTACAZES 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1- O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO (V )

INFORMATIVO DE SELEÇÃO (V ) INFORMATIVO DE SELEÇÃO (V1753879) NOME DA VAGA: AUXILIAR DE COZINHA 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1- O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SESC

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1333853

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1333853 INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1333853 O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SENAC RJ para o processo seletivo. Os interessados em se inscrever na vaga

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO 1741 NOME DA VAGA: AUXILIAR DE ESPORTES SESC QUITANDINHA

INFORMATIVO DE SELEÇÃO 1741 NOME DA VAGA: AUXILIAR DE ESPORTES SESC QUITANDINHA INFORMATIVO DE SELEÇÃO 1741 NOME DA VAGA: AUXILIAR DE ESPORTES SESC QUITANDINHA 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1- O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO

INFORMATIVO DE SELEÇÃO INFORMATIVO DE SELEÇÃO VAGA: PROFESSOR DE MANUTENÇÃO EM MEIOS DE HOSPEDAGEM CÓDIGO: V1727445 1. Disposições Preliminares 1.1- O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO (V ) NOME DA VAGA: AJUDANTE DE COZINHA TERESÓPOLIS/RJ

INFORMATIVO DE SELEÇÃO (V ) NOME DA VAGA: AJUDANTE DE COZINHA TERESÓPOLIS/RJ INFORMATIVO DE SELEÇÃO (V1724134) NOME DA VAGA: AJUDANTE DE COZINHA TERESÓPOLIS/RJ 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1- O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO (V ) NOME DA VAGA: COZINHEIRO NOVA FRIBURGO/RJ

INFORMATIVO DE SELEÇÃO (V ) NOME DA VAGA: COZINHEIRO NOVA FRIBURGO/RJ INFORMATIVO DE SELEÇÃO (V1724136) NOME DA VAGA: COZINHEIRO NOVA FRIBURGO/RJ 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1- O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1392099 O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SENAC RJ para o processo seletivo. Os interessados em se inscrever na vaga

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1569202 O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SENAC RJ para o processo seletivo. Os interessados em se inscrever na vaga

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: INSTRUTOR DE INGLÊS RIO DE JANEIRO

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: INSTRUTOR DE INGLÊS RIO DE JANEIRO INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1411024 NOME DA VAGA: INSTRUTOR DE INGLÊS RIO DE JANEIRO O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SENAC RJ para o processo

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO (V )

INFORMATIVO DE SELEÇÃO (V ) INFORMATIVO DE SELEÇÃO (V1770653) NOME DA VAGA: AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1- O Sesc - Serviço Social do Comércio, mantido pelas empresas de comércio, serviços e turismo,

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1334906 O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SENAC RJ para o processo seletivo. Os interessados em se inscrever na vaga

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: ANALISTA DE SAÚDE

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: ANALISTA DE SAÚDE INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1676078 NOME DA VAGA: ANALISTA DE SAÚDE 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1- O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SESC RJ

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1350585 O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SENAC RJ para o processo seletivo. Os interessados em se inscrever na vaga

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: ATENDIMENTO MATRÍCULA

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: ATENDIMENTO MATRÍCULA INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1670911 NOME DA VAGA: ATENDIMENTO MATRÍCULA 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1- O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SESC

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO NOME DA VAGA: INSTRUTOR DE FINANÇAS

INFORMATIVO DE SELEÇÃO NOME DA VAGA: INSTRUTOR DE FINANÇAS INFORMATIVO DE SELEÇÃO NOME DA VAGA: INSTRUTOR DE FINANÇAS 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1- O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SENAC RJ para

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO (V ) NOME DA VAGA: BOMBEIRO HIDRÁULICO - PETRÓPOLIS

INFORMATIVO DE SELEÇÃO (V ) NOME DA VAGA: BOMBEIRO HIDRÁULICO - PETRÓPOLIS INFORMATIVO DE SELEÇÃO (V1705839) NOME DA VAGA: BOMBEIRO HIDRÁULICO - PETRÓPOLIS 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1- O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA : AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS BARRA DO PIRAÍ

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA : AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS BARRA DO PIRAÍ INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1594311 NOME DA VAGA : AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS BARRA DO PIRAÍ 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1- O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO (V )

INFORMATIVO DE SELEÇÃO (V ) INFORMATIVO DE SELEÇÃO (V1681948) NOME DA VAGA: Instrutor de Técnico em Enfermagem 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1- O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO (V )

INFORMATIVO DE SELEÇÃO (V ) INFORMATIVO DE SELEÇÃO (V1670557) NOME DA VAGA: CONSULTOR INTERNO RH 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1- O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SESC

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1360583 O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SENAC RJ para o processo seletivo. Os interessados em se inscrever na vaga

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO

INFORMATIVO DE SELEÇÃO INFORMATIVO DE SELEÇÃO 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1- O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SESC RJ para o processo seletivo. 1.2- Os interessados

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO (V )

INFORMATIVO DE SELEÇÃO (V ) INFORMATIVO DE SELEÇÃO (V1858255) NOME DA VAGA: PORTEIRO/MALEIRO TERESÓPOLIS/RJ 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1- O Sesc - Serviço Social do Comércio, mantido pelas empresas de comércio, serviços e turismo,

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: ANALISTA DE PROJETOS SOCIAIS - MEIO AMBIENTE

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: ANALISTA DE PROJETOS SOCIAIS - MEIO AMBIENTE INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1731106 NOME DA VAGA: ANALISTA DE PROJETOS SOCIAIS - MEIO AMBIENTE 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1- O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1569306 O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SENAC RJ para o processo seletivo. Os interessados em se inscrever na vaga

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: ASSISTENTE DE ROTINAS ADMINISTRATIVAS

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: ASSISTENTE DE ROTINAS ADMINISTRATIVAS INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1677077 NOME DA VAGA: ASSISTENTE DE ROTINAS ADMINISTRATIVAS 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1- O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: PEDREIRO CAMPOS DOS GOYTACAZES/RJ

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: PEDREIRO CAMPOS DOS GOYTACAZES/RJ INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1710357 NOME DA VAGA: PEDREIRO CAMPOS DOS GOYTACAZES/RJ 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1- O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO ( v )

INFORMATIVO DE SELEÇÃO ( v ) INFORMATIVO DE SELEÇÃO ( v1759293) NOME DA VAGA: ASSISTENTE FINANCEIRO BARRA MANSA/RJ. 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1- O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos

Leia mais

0INFORMATIVO DE SELEÇÃO 1736 NOME DA VAGA: ADVOGADO SÊNIOR CONTENCIOSO E TRABALHISTA

0INFORMATIVO DE SELEÇÃO 1736 NOME DA VAGA: ADVOGADO SÊNIOR CONTENCIOSO E TRABALHISTA 0INFORMATIVO DE SELEÇÃO 1736 NOME DA VAGA: ADVOGADO SÊNIOR CONTENCIOSO E TRABALHISTA 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1- O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO NOME DA VAGA: INSTRUTOR DE MASSOTERAPIA

INFORMATIVO DE SELEÇÃO NOME DA VAGA: INSTRUTOR DE MASSOTERAPIA INFORMATIVO DE SELEÇÃO NOME DA VAGA: INSTRUTOR DE MASSOTERAPIA 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1- O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SENAC RJ

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: ANALISTA DE TURISMO NOVA FRIBURGO

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: ANALISTA DE TURISMO NOVA FRIBURGO INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1678121 NOME DA VAGA: ANALISTA DE TURISMO NOVA FRIBURGO 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1- O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1361511 O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SENAC RJ para o processo seletivo. Os interessados em se inscrever na vaga

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: ANALISTA DE PROJETOS SOCIAIS FOCO EM DESENVOLVIMENTO COMUNITÁRIO E IDOSO

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: ANALISTA DE PROJETOS SOCIAIS FOCO EM DESENVOLVIMENTO COMUNITÁRIO E IDOSO INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1673667 NOME DA VAGA: ANALISTA DE PROJETOS SOCIAIS FOCO EM DESENVOLVIMENTO COMUNITÁRIO E IDOSO 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1- O Informativo de Seleção é um documento com todos

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1662884 NOME DA VAGA: ANALISTA DE R&S 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1- O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SESC RJ

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1568891 O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SENAC RJ para o processo seletivo. Os interessados em se inscrever na vaga

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO (V ) NOME DA VAGA: ENGENHEIRO ELETRICISTA II (PROJETISTA)

INFORMATIVO DE SELEÇÃO (V ) NOME DA VAGA: ENGENHEIRO ELETRICISTA II (PROJETISTA) INFORMATIVO DE SELEÇÃO (V1666222) NOME DA VAGA: ENGENHEIRO ELETRICISTA II (PROJETISTA) 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1- O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO 1748 NOME DA VAGA: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

INFORMATIVO DE SELEÇÃO 1748 NOME DA VAGA: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO INFORMATIVO DE SELEÇÃO 1748 NOME DA VAGA: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1- O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SESC

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1695312 NOME DA VAGA: Motorista Executivo 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1- O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SENAC

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO (V ) NOME DA VAGA: PROFESSOR PARA EDUCAÇÃO INFANTIL

INFORMATIVO DE SELEÇÃO (V ) NOME DA VAGA: PROFESSOR PARA EDUCAÇÃO INFANTIL INFORMATIVO DE SELEÇÃO (V1734950) NOME DA VAGA: PROFESSOR PARA EDUCAÇÃO INFANTIL 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1- O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1347923 O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SENAC RJ para o processo seletivo. Os interessados em se inscrever na vaga

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO 1710 NOME DA VAGA: ANALISTA TÉCNICO EM MONITORAMENTO DE MÍDIAS DIGITAIS. (NÍVEL PLENO)

INFORMATIVO DE SELEÇÃO 1710 NOME DA VAGA: ANALISTA TÉCNICO EM MONITORAMENTO DE MÍDIAS DIGITAIS. (NÍVEL PLENO) INFORMATIVO DE SELEÇÃO 1710 NOME DA VAGA: ANALISTA TÉCNICO EM MONITORAMENTO DE MÍDIAS DIGITAIS. (NÍVEL PLENO) 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1- O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO (V )

INFORMATIVO DE SELEÇÃO (V ) INFORMATIVO DE SELEÇÃO (V1741435) NOME DA VAGA: AUXILIAR DE TURMA 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1- O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SESC

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: ASSISTENTE SOCIAL

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: ASSISTENTE SOCIAL INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1681652 NOME DA VAGA: ASSISTENTE SOCIAL 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1- O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SESC RJ

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1429733 O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SENAC RJ para o processo seletivo. Os interessados em se inscrever na vaga

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: TÉCNICO EM RADIOLOGISTA

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: TÉCNICO EM RADIOLOGISTA INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1697830 NOME DA VAGA: TÉCNICO EM RADIOLOGISTA 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1- O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: AGENTE DE RELACIONAMENTO COMUNITÁRIO NOVA FRIBURGO

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: AGENTE DE RELACIONAMENTO COMUNITÁRIO NOVA FRIBURGO INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1709538 NOME DA VAGA: AGENTE DE RELACIONAMENTO COMUNITÁRIO NOVA FRIBURGO 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1- O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos

Leia mais