SÚMULA. Eng. Civ. e de Seg. do Trab. Marco Valério Aleluia da Silva... Eng. Civ. e de Seg. do Trab. Luiz Gonzaga de Barros Lima Filho...

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "SÚMULA. Eng. Civ. e de Seg. do Trab. Marco Valério Aleluia da Silva... Eng. Civ. e de Seg. do Trab. Luiz Gonzaga de Barros Lima Filho..."

Transcrição

1 Súmula da 19ª Reunião Ordinária da Câmara Especializada de Engenharia de Segurança do Trabalho do CREA/AL, em 21 de janeiro de 2015, às 17 horas, na Secretaria das Câmaras Especializadas. Esta Câmara esteve reunida sob a Coordenação do Coordenador Conselheiro Eng. Civ. e de Seg. do Trab. Marco Valério Aleluia da Silva, e demais membros de Seg. do Trab. Cristovam Lins Filho. Por unanimidade foi escolhido e eleito Coordenador o Eng. Civ. e de Seg. do Trab. Marco Valério Aleluia da Silva e para Coordenador-Adjunto o conselheiro Eng. Civ. e de Seg. do Trab. Cristovam Lins Filho. Dando continuidade à reunião o Coordenador eleito Eng. Civ. e de Seg. do Trab. Marco Valério Aleluia da Silva juntamente com os demais membros definiu o calendário anual e delegou as competências à Astec para uma melhor celeridade e andamento nos processos Ad Referendum desta câmara OUTROS ASSUNTOS; Não havendo nada mais a se discutir, o Coordenador encerrou a reunião e, para o seu registro, eu, Adriana Pais, auxiliar administrativo das Câmaras Especializadas, lavrei a presente súmula, que, após lida, discutida e aprovada, será assinada por todos os presentes. Sala de Reunião das Câmaras, Maceió 21 de janeiro de Eng. Civ. e de Seg. do Trab. Marco Valério Aleluia da Silva... Eng. Civ. e de Seg. do Trab. Cristovam Lins Filho... Maceió, 21 de janeiro de 2015.

2

3 Súmula da 20ª Reunião Ordinária da Câmara Especializada de Engenharia de Segurança do Trabalho do CREA/AL, em 04 de fevereiro de 2015, às 17 horas, na Secretaria das Câmaras Especializadas. Esta Câmara esteve reunida sob a Coordenação do Coordenador Conselheiro Eng. Civ. e de Seg. do Trab. Marco Valério Aleluia da Silva, e demais membros de Seg. do Trab. Cristovam Lins Filho. Esta reunião não houve processos para ser relatados, apenas homologando por unanimidade os processos Ad-Referendum de Pessoa Física e Pessoa Jurídica que foram previamente analisados pela Astec conforme delegação assinada e homologada na reunião de 21 de janeiros de 2015 na sede deste regional. OUTROS ASSUNTOS; Não havendo nada mais a se discutir, o Coordenador encerrou a reunião e, para o seu registro, eu, Adriana Pais, auxiliar administrativo das Câmaras Especializadas, lavrei a presente súmula, que, após lida, discutida e aprovada, será assinada por todos os presentes. Sala de Reunião das Câmaras, Maceió 04 de fevereiro de Eng. Civ. e de Seg. do Trab. Marco Valério Aleluia da Silva... Eng. Civ. e de Seg. do Trab. Cristovam Lins Filho... Maceió, 04 de fevereiro de 2015.

4

5 Súmula da 21ª Reunião Ordinária da Câmara Especializada de Engenharia de Segurança do Trabalho do CREA/AL, em 11 de março de 2015, às 17 horas, na Secretaria das Câmaras Especializadas. Esta Câmara esteve reunida sob a Coordenação do Coordenador Conselheiro Eng. Civ. e de Seg. do Trab. Marco Valério Aleluia da Silva, e demais membros de Seg. do Trab. Cristovam Lins Filho. 1ª ETAPA: PRELIMINARES: 1.1. Verificação do quorum. 1.2 Discussão e votação da ata anterior. 2ª ETAPA: INFORMES: Relação dos Processos aprovados, Ad Referendum pela Assessoria Técnica, conforme listagem anexa. 3ª ETAPA: Processos para Votação: 3.1 -Processo nº /2015 CONSTRUVAL ENGENHARIA E LOCAÇÕES LTDA Defesa Em diligência a Assessoria Técnica do CREA/AL. pelo conselheiro relator Marco Valério Aleluia da Silva. 4ª ETAPA: Processos à Revelia: Não houve processos à Revelia. 5ª ETAPA: OUTROS ASSUNTOS; Não havendo nada mais a se discutir, o Coordenador encerrou a reunião e, para o seu registro, eu, Rejane Lins, Secretária das Câmaras Especializadas, lavrei a presente súmula, que, após lida, discutida e aprovada, será assinada por todos os presentes. Sala de Reunião das Câmaras, Maceió 11 de março de Eng. Civ. de Seg. do Trab. Cristovam Lins Filho Coordenador Adjunto... Maceió, 11 de março de 2015.

6 Súmula da 22ª Reunião Ordinária da Câmara Especializada de Engenharia de Segurança do Trabalho do CREA/AL, em 08 de abril de 2015, às 17 horas, na Secretaria das Câmaras Especializadas. Esta Câmara esteve reunida sob a Coordenação do Coordenador Conselheiro Eng. Civ. e de Seg. do Trab. Marco Valério Aleluia da Silva, e demais membros de Seg. do Trab. Cristovam Lins Filho. 1ª ETAPA: PRELIMINARES: 1.1. Verificação do quorum. 1.2 Discussão e votação da ata anterior. 2ª ETAPA: INFORMES: Relação dos Processos aprovados, Ad Referendum pela Assessoria Técnica, conforme listagem anexa. 3ª ETAPA: Processos para Votação: 3.1 -Processo nº /2015 José Galvaci de Assis Aquilino Cancelamento de ART Homologado pelo conselheiro relator Marco Valério Aleluia da Silva. 3.2 Processo nº /2015 Christiano Lima Silva Cancelamento de ART Homologado pelo conselheiro Cristovam Lins Filho 3.3 Processo nº /2015 Mágda Correia dos Santos Anotação de curso de Engenharia de Segurança do Trabalho Em diligência à CEAP pelo Conselheiro Marco Valério Aleluia da Silva. 3.4 Processo nº /2015 José Célio dos Santos Solicitando Liberação de ART Extra-Pauta Indeferido pelo Conselheiro Marco Valério Aleluia da Silva. 3.5 Processo nº /2015 Christiano Lima Silva Solicitando Cancelamento de ART Extra-Pauta Homologado pelo Conselheiro Cristovam Lins. 4ª ETAPA: Processos à Revelia: Não houve processos à Revelia. 5ª ETAPA: OUTROS ASSUNTOS; Não havendo nada mais a se discutir, o Coordenador encerrou a reunião e, para o seu registro, eu, Rejane Lins, Secretária das Câmaras Especializadas, lavrei a presente súmula, que, após lida, discutida e aprovada, será assinada por todos os presentes. Sala de Reunião das Câmaras, Maceió 08 de abril de Eng. Civ. de Seg. do Trab. Cristovam Lins Filho Coordenador Adjunto... Maceió, 08 de abril de 2015.

7 Súmula da 23ª Reunião Ordinária da Câmara Especializada de Engenharia de Segurança do Trabalho do CREA/AL, em 20 de maio de 2015, às 17 horas e 30 minutos, na Secretaria das Câmaras Especializadas. Esta Câmara esteve reunida sob a Coordenação do Coordenador Conselheiro Eng. Civ. e de Seg. do Trab. Marco Valério Aleluia da Silva, e demais membros de Seg. do Trab. Cristovam Lins Filho. 1ª ETAPA: PRELIMINARES: 1.1. Verificação do quorum. 1.2 Discussão e votação da ata anterior. 2ª ETAPA: INFORMES: Relação dos Processos aprovados, Ad Referendum pela Assessoria Técnica, conforme listagem anexa. 3ª ETAPA: Processos para Votação: 3.1 -Processo nº /2015 Edilson Júnior da Silva Santos Inclusão de Título Em diligência a Comissão Permanente de Educação e Atribuições Profissionais pelo conselheiro relator Marco Valério Aleluia da Silva. 3.2 Processo nº /2015 Luiz Gustavo Zandomingo Inclusão de Título Em diligência à Comissão Permanente de Educação e Atribuições Profissionais, pelo conselheiro relator Marco Valério Aleluia da Silva. 3.3 Processo nº /2015 Mágda Correia dos Santos Anotação de curso de Engenharia de Segurança do Trabalho Indeferido pelo conselheiro relator Marco Valério Aleluia da Silva. 3.4 Processo nº / /2015 Construval Engenharia e Locações Ltda Apresentando Defesa de Auto de Infração Em diligência à Fiscalização pelo Conselheiro Cristovam Lins Filho. 3.5 Processo nº /2015 André Cesar Battalhini Apresentando Proposta para a Câmara Especializada de Segurança do Trabalho de Adoção de uma Matriz de Competências para Resíduos Sólidos, Em diligência para a Astec, pelo Conselheiro Marco Valério Aleluia da Silva. 4ª ETAPA: Processos à Revelia: MCZ 90863/14-Ruiter dos Santos Silva, processo homologado pelo Coordenador. 5ª ETAPA: OUTROS ASSUNTOS; Não havendo nada mais a se discutir, o Coordenador encerrou a reunião e, para o seu registro, eu, Rejane Lins, Secretária das Câmaras Especializadas, lavrei a presente súmula, que, após lida, discutida e aprovada, será assinada por todos os presentes. Sala de Reunião das Câmaras, Maceió 20 de maio de Eng. Civ. de Seg. do Trab. Cristovam Lins Filho Coordenador Adjunto... Maceió, 20 de maio de 2015.

8

9 Súmula da 24ª Reunião Ordinária da Câmara Especializada de Engenharia de Segurança do Trabalho do CREA/AL, em 10 de junho de 2015, às 17 horas e 30 minutos, na Secretaria das Câmaras Especializadas. Esta Câmara esteve reunida sob a Coordenação do Coordenador Conselheiro Eng. Civ. e de Seg. do Trab. Marco Valério Aleluia da Silva, e demais membros de Seg. do Trab. Cristovam Lins Filho, Tecnólogo em Saneamento Ambiental José Marcos Souza Bezerra, como Representante do Plenário. 1ª ETAPA: PRELIMINARES: 1.1. Verificação do quorum. 1.2 Discussão e votação da ata anterior. 2ª ETAPA: INFORMES: Relação dos Processos aprovados, Ad Referendum pela Assessoria Técnica, conforme listagem anexa. 3ª ETAPA: Processos para Votação: 3.1 -Processo nº /2015 Chistiano Lima Silva Cancelamento de ART Homologado pelo Conselheiro relator Marco Valério Aleluia da Silva. 3.2 Processo nº /2015 João Guilherme Lessa Rocha Inclusão de Titulo Homologado pelo conselheiro Marco Valério Aleluia da Silva 3.3 Processo nº /2015 Vinicyus Igôa Fernandes da Silva Inclusão de Título Indeferido pelo Conselheiro Marco Valério Aleluia da Silva. 4ª ETAPA: Processos à Revelia: Nesta reunião não houve processo à Revelia. 5ª ETAPA: OUTROS ASSUNTOS; Não havendo nada mais a se discutir, o Coordenador encerrou a reunião e, para o seu registro, eu, Rejane Lins, Secretária das Câmaras Especializadas, lavrei a presente súmula, que, após lida, discutida e aprovada, será assinada por todos os presentes. Sala de Reunião das Câmaras, Maceió 10 de junho de Eng. Civ. de Seg. do Trab. Cristovam Lins Filho Coordenador Adjunto... Tecnólogo e Saneamento Ambiental José Marcos Souza Bezerra Representante do Plenário... Maceió, 10 de junho de 2015.

10 Súmula da 25ª Reunião Ordinária da Câmara Especializada de Engenharia de Segurança do Trabalho do CREA/AL, em 22 de julho de 2015, às 17 horas e 30 minutos, na Secretaria das Câmaras Especializadas. Esta Câmara esteve reunida sob a Coordenação do Coordenador Conselheiro Eng. Civ. e de Seg. do Trab. Marco Valério Aleluia da Silva, e demais membros de Seg. do Trab. Cristovam Lins Filho. 1ª ETAPA: PRELIMINARES: 1.1. Verificação do quorum. 1.2 Discussão e votação da ata anterior. 2ª ETAPA: INFORMES: Relação dos Processos aprovados, Ad Referendum pela Assessoria Técnica, conforme listagem anexa. 3ª ETAPA: Processos para Votação: 3.1 -Processo nº /2015 Alicia Dayanne Rocha dos Santos Cavalcante Nulidade de ART Homologado pelo Conselheiro relator Marco Valério Aleluia da Silva. 3.2 Processo nº /2015 Luiz Gustavo Zandomingo Inclusão de Titulo Indeferido pelo conselheiro Marco Valério Aleluia da Silva 3.3 Processo nº /2015 Edilson Junior da Silva Santos Inclusão de Título Homologado pelo conselheiro Marco Valério Aleluia da Silva. 3.4 Processo nº /2015 Yara Soares dos Santos Defesa de Auto de Infração- Indeferido pela manutenção do Auto de Infração, pelo conselheiro relator Cristovam Lins Filho. 4ª ETAPA: Processos à Revelia: Nesta reunião não houve processo à Revelia. 5ª ETAPA: OUTROS ASSUNTOS; Não havendo nada mais a se discutir, o Coordenador encerrou a reunião e, para o seu registro, eu, Rejane Lins, Secretária das Câmaras Especializadas, lavrei a presente súmula, que, após lida, discutida e aprovada, será assinada por todos os presentes. Sala de Reunião das Câmaras, Maceió, 22 de julho de Eng. Civ. de Seg. do Trab. Cristovam Lins Filho Coordenador Adjunto... Maceió, 22 de julho de 2015.

11 Súmula da 26ª Reunião Ordinária da Câmara Especializada de Engenharia de Segurança do Trabalho do CREA/AL, em 19 de agosto de 2015, às 17 horas e 30 minutos, na Secretaria das Câmaras Especializadas. Esta Câmara esteve reunida sob a Coordenação do Coordenador Conselheiro Eng. Civ. e de Seg. do Trab. Marco Valério Aleluia da Silva, e demais membros Conselheiros; Eng. Civ. e de Seg. do Trab. Cristovam Lins Filho. 1ª ETAPA: PRELIMINARES: 1.1. Verificação do quorum. 1.2 Discussão e votação da ata anterior. 2ª ETAPA: INFORMES: Relação dos Processos aprovados, Ad Referendum pela Assessoria Técnica, conforme listagem anexa. 2.2 Sessão Plenária Ordinária 1.420, do Confea Decisão nº PL 1161/2015, apresentando a Ementa que aprova o Mérito da Proposta nº 010/2014 da Coordenadoria de Câmaras Especializadas de Engenharia de Segurança do Trabalho CCEEST, sobre a Nota Técnica 388/2013, que proíbe e torna sem efeito a terceirização de cursos de pós-graduação. 2.3 Ofício-Circular 2434 do CONFEA, datado de 21/07/2015, Solicitação sobre manifestação sobre a reavaliação da inserção do título de Tecnólogo em Segurança do Trabalho na Tabela de Títulos Profissionais instituída pela Resolução nº 473, de Ofício Circular 2433 do Confea, datado de 21/07/2015, Solicitação de manifestação sobre o estudo do Pronatec. 2.5 Ofício Circular 2274 do Confea, datado de 10/07/2015, revogando as Decisões Plenárias PL 0087/2004 e PL 1570/2004 e dá outras providências. 3ª ETAPA: Processos para Votação: Não Houve Processos para serem relatos. 4ª ETAPA: Processos à Revelia: /2015 Andreza Viviane Silva Correia /2015 Rodolpho Emanuell Dib Lopes Canuto. 5ª ETAPA: OUTROS ASSUNTOS; Não havendo nada mais a se discutir, o Coordenador encerrou a reunião e, para o seu registro, eu, Rejane Lins, Secretária das Câmaras Especializadas, lavrei a presente súmula, que, após lida, discutida e aprovada, será assinada por todos os presentes. Sala de Reunião das Câmaras, Maceió, 19 de agosto de Eng. Civ. de Seg. do Trab. Cristovam Lins Filho Coordenador Adjunto... Maceió, 19 de agosto de 2015.

12 Súmula da 27ª Reunião Ordinária da Câmara Especializada de Engenharia de Segurança do Trabalho do CREA/AL, em 09 de setembro de 2015, às 17 horas e 30 minutos, na Secretaria das Câmaras Especializadas. Esta Câmara esteve reunida sob a Coordenação do Coordenador Conselheiro Eng. Civ. e de Seg. do Trab. Marco Valério Aleluia da Silva, e demais membros Conselheiros; Eng. Civ. e de Seg. do Trab. Luiz Gonzaga de Barros Lima Filho. 1ª ETAPA: PRELIMINARES: 1.1. Verificação do quorum. 1.2 Discussão e votação da ata anterior. 2ª ETAPA: INFORMES: 2.1 Parecer da Comissão Técnica Especial nº 161/2015, da Secretaria de Estado da Defesa Social do Corpo de Bombeiros Militar, a qual determina análise do processo de Segurança Contra Incêndio e Pânico Casa Cor/2015 Projeto do Parque Shopping como área desativada. 2.2 Relação dos Processos aprovados, Ad Referendum pela Assessoria Técnica, conforme listagem anexa. 3ª ETAPA: Processos para Votação: 3.1 Processo nº /2015 Município de Pão de Açúcar (Prefeitura Municipal) Defesa Fora do Prazo Em diligência ao Assistente Técnico, pelo Conselheiro Marco Valério Aleluia da Silva. 3.2 Comissão Técnica do Corpo de Bombeiro - Parecer da Comissão Técnica Especial nº 161/2015 do Corpo de Bombeiro Militar da Defesa Social Em diligência a Assessoria Jurídica. 4ª ETAPA: Não Houve Processos À Revelia. 5ª ETAPA: OUTROS ASSUNTOS; Não havendo nada mais a se discutir, o Coordenador encerrou a reunião e, para o seu registro, eu, Rejane Lins, Secretária das Câmaras Especializadas, lavrei a presente súmula, que, após lida, discutida e aprovada, será assinada por todos os presentes. Sala de Reunião das Câmaras, Maceió, 09 de setembro de Eng. Civ. de Seg. do Trab. Luiz Gonzaga de Barros Lima Filho Coordenador Adjunto... Maceió, 09 de setembro de 2015.

13 Súmula da 28ª Reunião Ordinária da Câmara Especializada de Engenharia de Segurança do Trabalho do CREA/AL, em 14 de outubro de 2015, às 17 horas, na Secretaria das Câmaras Especializadas. Esta Câmara esteve reunida sob a Coordenação do Coordenador Conselheiro Eng. Civ. e de Seg. do Trab. Marco Valério Aleluia da Silva, e demais membros Conselheiros; Eng. Civ. e de Seg. do Trab. Luiz Gonzaga de Barros Lima Filho, Eng. Civ. e de Seg. do Trab. Cristovam Lins Filho. 1ª ETAPA: PRELIMINARES: 1.1. Verificação do quorum. 1.2 Discussão e votação da ata anterior. 2ª ETAPA: INFORMES: 2.1 Ofício Circular nº Relação dos Processos aprovados, Ad Referendum pela Assessoria Técnica, conforme listagem anexa. 3ª ETAPA: Processos para Votação: 3.1 Processo nº /2015 Município de Pão de Açúcar (Prefeitura Municipal) Defesa Fora do Prazo Em diligência ao Assistente Técnico, pelo Conselheiro Marco Valério Aleluia da Silva. 3.2 Comissão Técnica do Corpo de Bombeiro - Parecer da Comissão Técnica Especial nº 161/2015 do Corpo de Bombeiro Militar da Defesa Social Em diligência a Assessoria Jurídica. 4ª ETAPA: Não Houve Processos À Revelia. 5ª ETAPA: OUTROS ASSUNTOS; Não havendo nada mais a se discutir, o Coordenador encerrou a reunião e, para o seu registro, eu, Rejane Lins, Secretária das Câmaras Especializadas, lavrei a presente súmula, que, após lida, discutida e aprovada, será assinada por todos os presentes. Sala de Reunião das Câmaras, Maceió, 09 de setembro de Eng. Civ. de Seg. do Trab. Luiz Gonzaga de Barros Lima Filho Coordenador Adjunto... Maceió, 09 de setembro de 2015.

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DE ALAGOAS CREA-AL SÚMULA

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DE ALAGOAS CREA-AL SÚMULA SÚMULA Súmula da 140ª Reunião Ordinária da Câmara Especializada de Engenharia de Mecânica, Metalúrgica, Minas Agrimensura Geologia, Química do CREA/AL, em 20 de janeiro de 2015, às 17 horas, na Secretaria

Leia mais

Eng. Agr. José Ailton Ferreira Pacheco... Eng. Agr. Valmir Washington Ramos... Eng. Agr. Robson Gomes Araújo da Silva...

Eng. Agr. José Ailton Ferreira Pacheco... Eng. Agr. Valmir Washington Ramos... Eng. Agr. Robson Gomes Araújo da Silva... Súmula da 223ª Reunião Ordinária da Câmara Especializada de Agronomia do CREA/AL, em 23 de janeiro de 2015, às 08 horas, na Secretaria das Câmaras Especializadas. Esta Câmara esteve reunida em seu primeiro

Leia mais

CONSELHEIRO CRISTOVAM LINS FILHO

CONSELHEIRO CRISTOVAM LINS FILHO Pauta da 31ª Reunião Ordinária da Câmara Especializada de Engenharia de Segurança do Trabalho. Data: 22/02/2016 Hora: 17:00hs. 1.3 Discussão e aprovação do Calendário de reuniões para o Exercício 2016.

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DE ALAGOAS CREA-AL SÚMULA

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DE ALAGOAS CREA-AL SÚMULA SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DE ALAGOAS CREA-AL SÚMULA Súmula da 628ª Reunião Ordinária da Câmara Especializada de Engenharia Civil do CREA/AL, em 15 de fevereiro

Leia mais

1 - ABERTURA: Verificação de "quórum" e Justificativas de ausências de Conselheiros.

1 - ABERTURA: Verificação de quórum e Justificativas de ausências de Conselheiros. 1 - ABERTURA: Verificação de "quórum" e Justificativas de ausências de Conselheiros. 2 - ELEIÇÃO: COORDENADOR E COORDENADOR ADJUNTO. Indicação para Coordenador Eleito: Indicação para Coordenador Adjunto-

Leia mais

SÚMULA DA 75ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA ESPECIALIZADA DE ENGENHARIA DE SEGURANÇA DO TRABALHO

SÚMULA DA 75ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA ESPECIALIZADA DE ENGENHARIA DE SEGURANÇA DO TRABALHO Data: 10 de junho de 2014 Local: Sala de GT s - Edifício "Santo Antônio de Sant'Anna Galvão" Av. Rebouças, 1028 2º andar Jardim Paulista São Paulo / SP Coordenação: Eng. oper. eletrotec. e eng. seg. do

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DE ALAGOAS CREA-AL SÚMULA

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DE ALAGOAS CREA-AL SÚMULA SÚMULA Súmula da 616ª Reunião Ordinária da Câmara Especializada de Engenharia Civil do CREA/AL, em 20 de janeiro de 2015, às 17 horas, na Secretaria das Câmaras Especializadas. Seguindo o Regimento Interno

Leia mais

CREA-ES SÚMULA DA 22ª REUNIÃO DA CÂMARA ESPECIALIZADA DE ENGENHARIA QUÍMICA, GEOLOGIA E MINAS DO CREA-ES.

CREA-ES SÚMULA DA 22ª REUNIÃO DA CÂMARA ESPECIALIZADA DE ENGENHARIA QUÍMICA, GEOLOGIA E MINAS DO CREA-ES. DATA: 03 de Abril de dois mil e dezessete. HORÁRIO: 17: 00 horas... LOCAL: Salão nobre do Crea-ES... PRESENÇAS: CONSELHEIROS TITULARES: Engenheira de Minas e Seg.Trab. Adriana Martins Di Spirito Rocha,

Leia mais

SÚMULA DA 382ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA ESPECIALIZADA DE GEOLOGIA E ENGENHARIA DE MINAS

SÚMULA DA 382ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA ESPECIALIZADA DE GEOLOGIA E ENGENHARIA DE MINAS Data: 23 de setembro de 2013 Local: Auditório Rebouças - Edifício "Santo Antônio de Sant'Anna Galvão" Av. Rebouças, 1028 2º andar Jardim Paulista São Paulo / SP Coordenação: Geólogo Fábio Augusto Gomes

Leia mais

SÚMULA DA 432ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA ESPECIALIZADA DE GEOLOGIA E ENGENHARIA DE MINAS

SÚMULA DA 432ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA ESPECIALIZADA DE GEOLOGIA E ENGENHARIA DE MINAS Data: 02 de abril de 2018. Início: 14h00 horas. Término: 17:00 horas. Local: Edifício "NEW ENGLAND Avenida Angélica, 2364, 4º andar Higienópolis, São Paulo / SP. --------- PRESENTES: Eng. de Minas Alexandre

Leia mais

Superintendência de Colegiados. Regimento do Crea-SP

Superintendência de Colegiados. Regimento do Crea-SP Superintendência de Colegiados Regimento do Crea-SP Art. 5º A estrutura básica é responsável pela criação de condições para o desempenho integrado e sistemático das finalidades do Conselho Regional, sendo

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Distrito Federal SÚMULA

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Distrito Federal SÚMULA SÚMULA REUNIÃO: Ordinária nº 551 da Câmara Especializada de Engenharia Industrial e Segurança do Trabalho. LOCAL: Plenário do Crea-DF DATA: 10 08 2015 Início às 19h/término às 21h00 NOME PARTICIPANTES

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DE MS ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DE MS ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL Decisão de Câmara CEEST /MS nº 0001/2019 001P PROTOCOLO N. 1473801 Eng. Elétr. E Seg. Trab. Reynaldo Barros - CONFEA Setor EMENTA Decisão PL-1947/2018, que definiu a data final (26/04/2019) para que as

Leia mais

COORDNADOR: 1a ETAPA : 1.1 Verificação do quorum a ETAPA : INFORMES. 2.1 Votação para definição do Coordenador da C.E.E.M.M.G.M.

COORDNADOR: 1a ETAPA : 1.1 Verificação do quorum a ETAPA : INFORMES. 2.1 Votação para definição do Coordenador da C.E.E.M.M.G.M. CREA/AL Reunião Ordinária da Câmara Especializada de Engenharia Mecânica e Metalúrgica e Geologia e Minas 20/01/15 Hora: 17:00 Local: Sala das Câmaras Especializadas COORDNADOR: 1a ETAPA : 1.1 Verificação

Leia mais

Plano Anual de Trabalho 2018

Plano Anual de Trabalho 2018 Câmara Especializada de Engenharia de Segurança do Trabalho Plano Anual de Trabalho 2018 (anexo da Decisão CEEST/SP nº 22 de 27/02/18) CEEST 1 Câmara Especializada de Engenharia de Segurança do Trabalho

Leia mais

CREA-ES CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO ESPÍRITO SANTO

CREA-ES CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO ESPÍRITO SANTO DATA: dia quatorze de março de dois mil e dezessete... HORÁRIO: às dezoito horas e trinta minutos... LOCAL: Sede do Crea-ES... PRESENÇAS: Coordenador Eng. Eletricista João Bosco Anicio, Eng. Eletricista

Leia mais

ESTRUTURA ORGANIZACIONAL

ESTRUTURA ORGANIZACIONAL ESTRUTURA ORGANIZACIONAL 1. COMPOSIÇÃO DA DIRETORIA* 2017 PRESIDENTE: ENG. CIVIL FERNANDO DACAL REIS VICE PRESIDENTE: ENG. CIVIL ANDRÉ LUIZ LOPES MALTA DIRETOR ADMINISTRATIVO: ENG. AGR. JOSÉ ROBERTO MEDEIROS

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO ESPÍRITO SANTO - CREA-ES SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL. Aprova a manutenção da NAI

CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO ESPÍRITO SANTO - CREA-ES SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL. Aprova a manutenção da NAI DECISÃO CE 051/2017 REFERÊNCIA NAI n.º 20170430273 Ronaldo Nascimento Simões Aprova a manutenção da NAI Espírito Santo Crea (ES), apreciando o processo notificação e autuação, que trata de artigo 1º da

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DE ALAGOAS CREA-AL

CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DE ALAGOAS CREA-AL Decisão Plenária PL/AL nº 003/2016 Reunião : Ordinária Nº 679/2016 Decisão Plenária : PL/AL nº 003/2016 Referência : Processo nº 2180102/2016 Interessado : A2 TELECOM EIRELI Aprova o pedido de concessão

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO E DO DESPORTO UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE CONSELHO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO CÂMARA DE GRADUAÇÃO

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO E DO DESPORTO UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE CONSELHO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO CÂMARA DE GRADUAÇÃO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO E DO DESPORTO UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE CONSELHO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO CÂMARA DE GRADUAÇÃO Ata da quinta sessão ORDINÁRIA da Câmara de Graduação no exercício

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DE PERNAMBUCO CREA-PE DIVISÃO DE APOIO AOS COLEGIADOS DACL SÚMULA DE REUNIÃO

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DE PERNAMBUCO CREA-PE DIVISÃO DE APOIO AOS COLEGIADOS DACL SÚMULA DE REUNIÃO HORÁRIO: 18h30 as 20h30 fls.1 / 5 1. Verificação de Quorum Presentes os Conselheiros Titulares: Alexandre José Rodrigues Mercanti, Clayton Ferraz de Paiva, Diego Soares Lopes, Mailson da Silva Neto, Roberto

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL 1 - ABERTURA: Verificação de "quórum" e Justificativas de ausências de Conselheiros. Justificativa do Conselheiro Leonardo Limberger 2 - ATA: 291ª RO CEEEM OUTUBRO/2017. Leitura, Discussão e Aprovação.

Leia mais

ESTRUTURA ORGANIZACIONAL

ESTRUTURA ORGANIZACIONAL ESTRUTURA ORGANIZACIONAL 1. COMPOSIÇÃO DA DIRETORIA* 2016 PRESIDENTE: ENG. CIVIL FERNANDO DACAL REIS E-mail: Presidente@crea-al.org.br VICE PRESIDENTE: ENG. AGR. JOSÉ AILTON FERREIRA PACHECO E-mail: Joseailton.creaal@gmail.com

Leia mais

PAUTA DA SESSÃO PLENÁRIA ORDINÁRIA Nº 649, DE 11/11/2011, 18:00 HORAS

PAUTA DA SESSÃO PLENÁRIA ORDINÁRIA Nº 649, DE 11/11/2011, 18:00 HORAS 1. VERIFICAÇÃO DE QUORUM 1.1. JUSTIFICATIVA 1.2. TITULARIDADE 2. EXECUÇÃO DO HINO NACIONAL 3. DISCUSSÃO E APROVAÇÃO DA ATA DA SESSÃO PLENÁRIA ANTERIOR 3.1. ATA DA SESSÃO PLENÁRIA EXTRAORDINÁRIA Nº 648,

Leia mais

PROGRAMAÇÃO. 18 FEVEREIRO (segunda-feira) 19 FEVEREIRO (terça-feira)

PROGRAMAÇÃO. 18 FEVEREIRO (segunda-feira) 19 FEVEREIRO (terça-feira) - Colégio de Presidentes - CP, Colégio de Entidades Nacionais - CDEN, Coordenadorias de Eng. Florestal, Geologia e Minas, Química, Industrial, Agrimensura e Elétrica terão suas reuniões realizadas no Bloco

Leia mais

CREA-ES. 461a REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA ESPECIALIZADA DE ENGENHARIA MECÂNICA E METALÚRGICA DO - CREA/ES VITÓRIA-ES, 16 DE JULHO DE a FEIRA

CREA-ES. 461a REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA ESPECIALIZADA DE ENGENHARIA MECÂNICA E METALÚRGICA DO - CREA/ES VITÓRIA-ES, 16 DE JULHO DE a FEIRA Rua Izidro Benezath, 48 Enseada do Suâ Vitória ES CEP: 29050-300 lei.: (27) 3334-9900 creaes@creaes.org.br www.creaes.org.br PRESENÇAS: SÚMULA CONSELHEIROS: (Coordenador) Eng. Mecânico Marcos Adriany Martins,

Leia mais

CREA-ES CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO ESPÍRITO SANTO

CREA-ES CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO ESPÍRITO SANTO SÚMULA DA 59ª REUNIÃO DA COMISSÃO DE EDUCAÇÃO E ATRIBUIÇÃO PROFISSIONAL DO. DATA: vinte e cinco de maio de dois mil e dezessete... HORÁRIO: Dezoito horas... LOCAL: Sede do Crea-ES, Bento Ferreira, Vitória/ES...

Leia mais

SÚMULA DA 433ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA ESPECIALIZADA DE GEOLOGIA E ENGENHARIA DE MINAS

SÚMULA DA 433ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA ESPECIALIZADA DE GEOLOGIA E ENGENHARIA DE MINAS Data: 07 de maio de 2018. Início: 14h00 horas. Término: 17:00 horas. Local: Edifício "NEW ENGLAND Avenida Angélica, 2364, 4º andar Higienópolis, São Paulo / SP. --------- PRESENTES: Eng. de Minas Alexandre

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DE PERNAMBUCO CREA-PE DIVISÃO DE APOIO AOS COLEGIADOS DACL SÚMULA DE REUNIÃO

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DE PERNAMBUCO CREA-PE DIVISÃO DE APOIO AOS COLEGIADOS DACL SÚMULA DE REUNIÃO HORÁRIO: 18h30 as 20h30 fls.1 / 5 1. Verificação de Quorum Presentes os Conselheiros Titulares: Alexandre José Rodrigues Mercanti, André Carlos Bandeira Lopes, Clayton Ferraz de Paiva, Plínio Rogério Bezerra

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO ESTADO DE SERGIPE CREA/SE SÚMULA

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO ESTADO DE SERGIPE CREA/SE SÚMULA SÚMULA CÂMARA ESPECIALIZADA DE ENGENHARIA CIVIL REUNIÃO ORDINÁRIA N.º 564 Realizada em 06 de julho de 2015, na sede do CREA-SE, em Aracaju-SE. 1. CONSELHEIROS/CONVIDADOS: 1.1. Presenças: COORDENADOR: COORDENADOR

Leia mais

SÚMULA DA 80ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA ESPECIALIZADA DE ENGENHARIA DE SEGURANÇA DO TRABALHO

SÚMULA DA 80ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA ESPECIALIZADA DE ENGENHARIA DE SEGURANÇA DO TRABALHO Data: 18 de novembro de 2014 Local: Sala de GT s - Edifício "Santo Antônio de Sant'Anna Galvão" Av. Rebouças, 1028 2º andar Jardim Paulista São Paulo / SP Coordenação: Eng. oper. eletrotec. e eng. seg.

Leia mais

ATA DA 4ª REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DO CEPT ANO 2017

ATA DA 4ª REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DO CEPT ANO 2017 1/5 SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAIS CONSELHO DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA ATA DA 4ª REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DO CEPT ANO 2017

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL 1 - ABERTURA: Verificação de "quórum" e Justificativas de ausências de Conselheiros. 2 - ATA: 286ª RO CEECAST maio/2017. Leitura, Discussão e Aprovação. 3 - PRONUNCIAMENTO DE PROFISSIONAIS INTERESSADOS:

Leia mais

CREA-ES CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA, ARQUITETURA E AGRONOMIA DO ESPÍRITO SANTO

CREA-ES CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA, ARQUITETURA E AGRONOMIA DO ESPÍRITO SANTO DATA: 15 de agosto de dois mil e dezessete... HORÁRIO: quinze horas e trinta minutos... LOCAL: Sede do Crea-ES, Bento Ferreira, Vitória/ES... CONSELHEIROS TITULARES: Coordenador em Exercício Eng. Agrônomo

Leia mais

SÚMULA DA 439ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA ESPECIALIZADA DE GEOLOGIA E ENGENHARIA DE MINAS

SÚMULA DA 439ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA ESPECIALIZADA DE GEOLOGIA E ENGENHARIA DE MINAS 0 0 0 0 Data: 0 de novembro de 0 Local: Auditório - Av. Angélica, º andar Higienópolis São Paulo/SP Coordenação: Geólogo Ronaldo Malheiros Figueira Início: h0 Término: Término: h00 Presentes: Geólogo Ronaldo

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO PIAUÍ CREA/PI

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO PIAUÍ CREA/PI 1.0 VERIFICAÇÃO DO QUORUM SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL PAUTA DA REUNIÃO PLENÁRIA ORDINÁRIA Nº 503 Em 6 de fevereiro de 2017 2.0 APRECIAÇÃO E APROVAÇÃO DAS ATAS DAS REUNIÕES PLENÁRIAS ORDINÁRIAS N 501 E 502

Leia mais

CREA-ES CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO ESPÍRITO SANTO

CREA-ES CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO ESPÍRITO SANTO DATA: 03 de julho de dois mil e dezessete... HORÁRIO: dezoito horas... LOCAL: Auditório do Crea-ES... PRESENÇAS: CONSELHEIROS TITULARES: Eng. Mecânico e Seg. do Trabalho Carlos de Laet Simões Oliveira,

Leia mais

SÚMULA DA 78ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA ESPECIALIZADA DE ENGENHARIA DE SEGURANÇA DO TRABALHO

SÚMULA DA 78ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA ESPECIALIZADA DE ENGENHARIA DE SEGURANÇA DO TRABALHO Data: 16 de setembro de 2014 Local: Sala de GT s - Edifício "Santo Antônio de Sant'Anna Galvão" Av. Rebouças, 1028 2º andar Jardim Paulista São Paulo / SP Coordenação: Eng. oper. eletrotec. e eng. seg.

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL 1. ABERTURA. Verificação do quorum e justificativas de ausências. 2 LEITURA, DISCUSSÃO E APROVAÇÃO DA ATA ANTERIOR. 3 - PROFISSIONAIS INTERESSADOS. 4. EXPEDIENTE: 4.1 CORRESPONDÊNCIAS RECEBIDAS PARA PROVIDÊNCIAS.

Leia mais

SÚMULA DA 52ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA ESPECIALIZADA DE ENGENHARIA DE SEGURANÇA DO TRABALHO

SÚMULA DA 52ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA ESPECIALIZADA DE ENGENHARIA DE SEGURANÇA DO TRABALHO Data: 26 de junho de 2012 Local: Auditório Rebouças - Edifício "Santo Antônio de Sant'Anna Galvão" Av. Rebouças, 1028 2º andar Jardim Paulista São Paulo / SP Coordenação: Eng. Civil e Eng. Seg. do Trab.

Leia mais

ATA DA 9ª REUNIÃO ORDINÁRIA DO CEPT ANO 2016

ATA DA 9ª REUNIÃO ORDINÁRIA DO CEPT ANO 2016 1/5 SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAIS CONSELHO DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA ATA DA 9ª REUNIÃO ORDINÁRIA DO CEPT ANO 2016 1

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL CONSELHO FEDERAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA CONFEA CARTA DE ARACAJU

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL CONSELHO FEDERAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA CONFEA CARTA DE ARACAJU CARTA DE ARACAJU 2014 O Conselho Federal de Engenharia e Agronomia - CONFEA e seus Regionais, CREA, criados por meio do Decreto nº 23.569, de 11 dezembro de 1933, atualmente regidos pela Lei nº 5.194,

Leia mais

QUADRO DE PROPOSTAS DA CCEEF (ANOS 2015 E 2016)

QUADRO DE PROPOSTAS DA CCEEF (ANOS 2015 E 2016) QUADRO DE S DA (ANOS 2015 E 2016) Nº PROTOCOLO Nº ASSUNTO SETOR STATUS DATA DA TRAMITAÇÃO OBSERVAÇÕES 0601/2015 nº 01/2015- ELEIÇÃO PARA COORDENADOR NACIONAL E COORDENADOR ADJUNTO PARA 2015. - Finalizada

Leia mais

Pauta de Sessão Plenária

Pauta de Sessão Plenária Pauta de Sessão Plenária Pauta da Sessão Plenária Ordinária nº. 1.817 Data: 08 de junho de 2016 Horário: 18h30 Local: Sede do Crea-PE 1. Verificação de Quórum. 2. Comunicados de Licença. 3. Aprovação das

Leia mais

SÚMULA DA 52ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA ESPECIALIZADA DE ENGENHARIA DE SEGURANÇA DO TRABALHO

SÚMULA DA 52ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA ESPECIALIZADA DE ENGENHARIA DE SEGURANÇA DO TRABALHO Data: 26 de junho de 2012 Local: Auditório Rebouças - Edifício "Santo Antônio de Sant'Anna Galvão" Av. Rebouças, 1028 2º andar Jardim Paulista São Paulo / SP Coordenação: Eng. Civil e Eng. Seg. do Trab.

Leia mais

Grupo de Trabalho Ética 02. Revisão da Resolução 1004/2003

Grupo de Trabalho Ética 02. Revisão da Resolução 1004/2003 Grupo de Trabalho Ética 02 Revisão da Resolução 1004/2003 Ref. SESSÃO: Sessão Plenária Ordinária 1.422 DECISÃO Nº: PL-1750/2015 PROTOCOLO: CF-2882/2015 INTERESSADO: Coordenadoria Nacional das Comissões

Leia mais

CREA-ES CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO ESPÍRITO SANTO

CREA-ES CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO ESPÍRITO SANTO DATA: 25 de maio de 2017... HORÁRIO: dezoito horas e trinta minutos... TÉRMINO: Vinte e uma horas... LOCAL: Auditório do Crea-ES... PRESENÇAS: Conselheiros Titulares: Eng. Civil Jaime Oliveira Veiga, Eng.

Leia mais

SÚMULA DA 79ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA ESPECIALIZADA DE ENGENHARIA DE SEGURANÇA DO TRABALHO

SÚMULA DA 79ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA ESPECIALIZADA DE ENGENHARIA DE SEGURANÇA DO TRABALHO Data: 21 de outubro de 2014 Local: Sala de GT s - Edifício "Santo Antônio de Sant'Anna Galvão" Av. Rebouças, 1028 2º andar Jardim Paulista São Paulo / SP Coordenação: Eng. oper. eletrotec. e eng. seg.

Leia mais

ORDEM DO DIA: 1. ASSUNTO: ATIVAÇÃO DE CADASTRO:

ORDEM DO DIA: 1. ASSUNTO: ATIVAÇÃO DE CADASTRO: MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO E DO DESPORTO UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE CONSELHO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO CÂMARA DE GRADUAÇÃO Ata da oitava sessão ORDINÁRIA da Câmara de Graduação no exercício

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de Mato Grosso CREA-MT

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de Mato Grosso CREA-MT 1. VERIFICAÇÃO DE QUORUM 1.1. JUSTIFICATIVA 1.2. TITULARIDADE 2. EXECUÇÃO DO HINO NACIONAL 3. DISCUSSÃO E APROVAÇÃO DA ATA DA SESSÃO PLENÁRIA ANTERIOR: SESSÃO PLENÁRIA ORDINÁRIA Nº 673, DE 19/11/2013,

Leia mais

SÚMULA DA 421ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA ESPECIALIZADA DE GEOLOGIA E ENGENHARIA DE MINAS

SÚMULA DA 421ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA ESPECIALIZADA DE GEOLOGIA E ENGENHARIA DE MINAS Data: 10 de abril de 2017. Local: Auditório Rebouças - Edifício "Santo Antônio de Sant'Anna Galvão" Av. Rebouças, 1028 2º andar Jardim Paulista São Paulo / SP. Início: 14:00 horas Termino: 16h30 min. PRESENTES:

Leia mais

CREA-ES CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO ESPÍRITO SANTO

CREA-ES CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO ESPÍRITO SANTO DATA: dia sete de junho de dois mil e dezessete... HORÁRIO: às dezoito horas e trinta minutos... LOCAL: Sede do Crea-ES... PRESENÇAS: Coordenador Eng. Eletricista João Bosco Anicio, Eng.Eletricista André

Leia mais

SÚMULA DA 391ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA ESPECIALIZADA DE GEOLOGIA E ENGENHARIA DE MINAS

SÚMULA DA 391ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA ESPECIALIZADA DE GEOLOGIA E ENGENHARIA DE MINAS Data: 21 de julho de 2014. Local: Auditório Rebouças - Edifício "Santo Antônio de Sant'Anna Galvão" Av. Rebouças, 1028 2º andar Jardim Paulista São Paulo / SP. Início: 14h40min. Término: 15h45min. PRESENTES:

Leia mais

SÚMULA DA 530ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA ESPECIALIZADA DE ENGENHARIA ELÉTRICA

SÚMULA DA 530ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA ESPECIALIZADA DE ENGENHARIA ELÉTRICA Data: 23 de maio de 2014 Local: Auditório: Rebouças - Edifício "Santo Antônio de Sant'Anna Galvão" Av. Rebouças, 1028 1º andar Jardim Paulista São Paulo / SP Coordenação: Eng. Eletric. Paulo Takeyama Início:

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL CONSELHO FEDERAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA CONFEA SESSÃO PLENÁRIA ORDINÁRIA 1.451, EM 7 DE FEVEREIRO DE 2018

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL CONSELHO FEDERAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA CONFEA SESSÃO PLENÁRIA ORDINÁRIA 1.451, EM 7 DE FEVEREIRO DE 2018 SESSÃO PLENÁRIA ORDINÁRIA 1.451, EM 7 DE FEVEREIRO DE 2018 Relator de Reconsideração: Alessandro José Macedo Machado - Relator 1ª Vista: Pablo Souto Palma - Relator 2ª Vista Luciano Valério Lopes Soares

Leia mais

CREA-ES CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO ESPÍRITO SANTO

CREA-ES CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO ESPÍRITO SANTO DATA: trinta de agosto de dois mil e dezessete... HORÁRIO: Dezoito horas... LOCAL: Sede do Crea-ES, Enseada do Suá, Vitória/ES... CONSELHEIROS TITULARES:, Coordenador Eng. Civil Fernando Hrasko, Coordenador

Leia mais

SESSÃO PLENÁRIA Nº 2039 (ORDINÁRIA) DE 05 DE ABRIL DE 2018 PAUTA COMPLEMENTAR

SESSÃO PLENÁRIA Nº 2039 (ORDINÁRIA) DE 05 DE ABRIL DE 2018 PAUTA COMPLEMENTAR SESSÃO PLENÁRIA Nº 2039 (ORDINÁRIA) DE 05 DE ABRIL DE 2018 PAUTA COMPLEMENTAR Item VI. Ordem do dia Item 1 Julgamento dos processos constantes na pauta Item 1.1 Processos de ordem C PAUTA Nº: 63 PROCESSO:

Leia mais

Comissão de Renovação do Terço CRT 04/04/2018

Comissão de Renovação do Terço CRT 04/04/2018 1. ABERTURA. Verificação do quorum e justificativas de ausências de Conselheiros. 2. EXPEDIENTE: a) PROVIDÊNCIAS: 001P) Requerimento Protocolado sob o n. 1470074 Faculdade Estácio de Sá Requer representatividade

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DE PERNAMBUCO CREA-PE DIVISÃO DE APOIO AOS COLEGIADOS DACL SÚMULA DE REUNIÃO

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DE PERNAMBUCO CREA-PE DIVISÃO DE APOIO AOS COLEGIADOS DACL SÚMULA DE REUNIÃO HORÁRIO: 18h30 as 20h30 fls.1 / 7 1. Verificação de Quorum Presentes os Conselheiros Titulares: Alexandre José Rodrigues Mercanti, André Carlos Bandeira Lopes, Clayton Ferraz de Paiva, Diego Soares Lopes,

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO ESTADO DE SÃO PAULO - CREA-SP

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO ESTADO DE SÃO PAULO - CREA-SP 0 0 0 0 SÚMULA DA ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA Data: de dezembro de 0. -------------------------------------------------------------------------------- Local: Sede Angélica São Paulo SP Mini Auditório

Leia mais

ATA DA 6ª REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DO CEPT ANO 2018

ATA DA 6ª REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DO CEPT ANO 2018 1/5 SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAIS CONSELHO DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA ATA DA 6ª REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DO CEPT ANO 2018

Leia mais

ORDEM DO DIA: 1. ASSUNTO: ATIVAÇÃO DE CADASTRO:

ORDEM DO DIA: 1. ASSUNTO: ATIVAÇÃO DE CADASTRO: MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO E DO DESPORTO UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE CONSELHO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO CÂMARA DE GRADUAÇÃO Ata da segunda sessão EXTRAORDINÁRIA da Câmara de Graduação

Leia mais

ATA N. 10 DA REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO DA UNIDADE CENTRO TECNOLÓGICO

ATA N. 10 DA REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO DA UNIDADE CENTRO TECNOLÓGICO ATA N. 10 DA REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO DA UNIDADE CENTRO TECNOLÓGICO Ata da Reunião Ordinária do Conselho da Unidade do, realizada no dia 12 (doze) de dezembro de 2012, às 14h30min, no Auditório do

Leia mais

CREA-ES CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO ESPÍRITO SANTO

CREA-ES CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO ESPÍRITO SANTO SUMULA DA 446ª REUNIÃO ORDINARIA DA CÂMARA ESPECIALIZADA DE ENGENHARIA ELÉTRICA DO. DATA: dia doze de abril de dois mil e dezessete... HORÁRIO: às dezoito horas e trinta minutos... LOCAL: Sede do Crea-ES...

Leia mais

ATO NORMATIVO INTERNO N o 02 DE 06 DE JUNHO DE 2001

ATO NORMATIVO INTERNO N o 02 DE 06 DE JUNHO DE 2001 ATO NORMATIVO INTERNO N o 02 DE 06 DE JUNHO DE 2001 Cria o Colégio de Inspetores do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Minas Gerais, e institui o seu Regimento O CONSELHO REGIONAL

Leia mais

SÚMULA COMISSÃO DE EDUCAÇÃO E ATRIBUIÇÃO PROFISSIONAL - CEAP REUNIÃO ORDINÁRIA 004/ DE JUNHO DE 2018

SÚMULA COMISSÃO DE EDUCAÇÃO E ATRIBUIÇÃO PROFISSIONAL - CEAP REUNIÃO ORDINÁRIA 004/ DE JUNHO DE 2018 SÚMULA COMISSÃO DE EDUCAÇÃO E ATRIBUIÇÃO PROFISSIONAL - CEAP REUNIÃO ORDINÁRIA 004/2018 14 DE JUNHO DE 2018 Aos quatorze dias do mês de junho de dois mil e dezoito, reuniram-se na sede do Conselho Regional

Leia mais

SÚMULA DA 419ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA ESPECIALIZADA DE GEOLOGIA E ENGENHARIA DE MINAS

SÚMULA DA 419ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA ESPECIALIZADA DE GEOLOGIA E ENGENHARIA DE MINAS Data: 06 de fevereiro de 2017. Local: Auditório Rebouças - Edifício "Santo Antônio de Sant'Anna Galvão" Av. Rebouças, 1028 2º andar Jardim Paulista São Paulo / SP. Início: 14h30min. Termino: 16h30 min.

Leia mais

CREA-ES CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO ESPÍRITO SANTO

CREA-ES CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO ESPÍRITO SANTO DATA: 08 de maio de dois mil e dezessete... HORÁRIO: dezoito horas... LOCAL: Auditório do Crea-ES... PRESENÇAS: CONSELHEIROS TITULARES: Eng. Mecânico e Seg. do Trabalho Carlos de Laet Simões Oliveira,

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL CONSELHO FEDERAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA CONFEA SESSÃO PLENÁRIA ORDINÁRIA 1.445, DE 20 A 22 DE NOVEMBRO DE 2017

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL CONSELHO FEDERAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA CONFEA SESSÃO PLENÁRIA ORDINÁRIA 1.445, DE 20 A 22 DE NOVEMBRO DE 2017 SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL PEDIDO DE VISTA Relator de Reconsideração: Alessandro José Macedo Machado - Relator de Vista: Pablo Souto Palma PT CF-2882/2016 (PC CF-0395/2012 e CF-0690/2012) Interessado: Luiz

Leia mais

Plano Anual de Trabalho 2018

Plano Anual de Trabalho 2018 Plano Anual de Trabalho 2018 1 - Objetivos e Fundamentação: Apresentar à Diretoria do CREA/SP, o Plano Anual de Trabalho, nos termos do Inciso II do Artigo 101 do Regimento Interno do CREA/SP, contendo

Leia mais

Funcionamento dos Grupos de Trabalho. Câmara Técnica de Planejamento Institucional - CTPI

Funcionamento dos Grupos de Trabalho. Câmara Técnica de Planejamento Institucional - CTPI Funcionamento dos Grupos de Trabalho Câmara Técnica de Planejamento Institucional - CTPI 25ª reunião Uberlândia, 19 de março de 2014 DeIvan Bispo Parasocieadecivilcbh@googlegroups.com, GT-São Marcos, CBH

Leia mais

DELIBERAÇÃO CBH-GRANDE Nº 23/2015, DE 27 DE NOVEMBRO DE 2015.

DELIBERAÇÃO CBH-GRANDE Nº 23/2015, DE 27 DE NOVEMBRO DE 2015. DELIBERAÇÃO CBH-GRANDE Nº 23/2015, DE 27 DE NOVEMBRO DE 2015. Aprova o Relatório Anual de Atividades de 2015 do Comitê de Bacia Hidrográfica do Rio Grande CBH Grande. A Diretoria do Comitê da Bacia Hidrográfica

Leia mais

SÚMULA DA 370ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA ESPECIALIZADA DE GEOLOGIA E ENGENHARIA DE MINAS

SÚMULA DA 370ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA ESPECIALIZADA DE GEOLOGIA E ENGENHARIA DE MINAS Data: 23 de julho de 2012 Local: Auditório Rebouças - Edifício "Santo Antônio de Sant'Anna Galvão" Av. Rebouças, 1028 2º andar Jardim Paulista São Paulo / SP Coordenação: Geólogo Fábio Augusto Gomes Vieira

Leia mais

Av. Bandeirantes, 3900 Campus da USP Ribeirão Preto-SP. T F 55 (16)

Av. Bandeirantes, 3900 Campus da USP Ribeirão Preto-SP. T F 55 (16) 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 ATA DA 17ª SESSÃO ORDINÁRIA DA REUNIÃO DA COMISSÃO DE CULTURA E EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA DA FACULDADE DE DIREITO

Leia mais

Pauta da Reunião Ordinária n 1159, da Câmara Especializada de Engenharia Civil

Pauta da Reunião Ordinária n 1159, da Câmara Especializada de Engenharia Civil Pauta da Reunião Ordinária n 1159, da Câmara Especializada de Engenharia Civil Data: 6 de Abril de 2018 Local: PORTO ALEGRE - RS PARTICIPANTES: Coordenador Coordenador Adjunto Analista de Processos Analista

Leia mais

CREA-ES CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO ESPÍRITO SANTO SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL

CREA-ES CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO ESPÍRITO SANTO SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL Rua lzidro Benezath, 48 Enseada do Sua Vitória ES CEP: 29050-300 Tel.: (27) 3334-9900 creaes@creaes.org.br www.creaes.org.br MECÂNICA E METALÚRGICA DO CREA/ES VITÓRIA-ES, 14 DE MAIO DE 2018 2a FEIRA PRESENÇAS:

Leia mais

CÂMARA ESPECIALIZADA DE ENGENHARIA DE AGRIMENSURA REUNIÃO Nº 275 ORDINÁRIA DE 06/03/2012 ORDEM DO DIA

CÂMARA ESPECIALIZADA DE ENGENHARIA DE AGRIMENSURA REUNIÃO Nº 275 ORDINÁRIA DE 06/03/2012 ORDEM DO DIA REUNIÃO Nº 275 ORDINÁRIA DE 06/03/2012 ORDEM DO DIA DATA: 06/03/2012 HORÁRIO: 14h00 LOCAL: CREA-SP - Sede Rebouças - Edifício "Santo Antônio de Sant'Anna Galvão". Av. Rebouças, 1.028 - Pinheiros São Paulo-SP.

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL CONSELHO FEDERAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA CONFEA

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL CONSELHO FEDERAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA CONFEA SESSÕES PLENÁRIAS ORDINÁRIAS 1488, 1.489 E 1.490, REALIZADAS RESPECTIVAMENTE, EM 27, 28 e 29 de MARÇO DE 2019 PEDIDO DE VISTA 0802/2017-CEEP Processo CF-0956/2017 Claudinei Fagundes Guerra Cancelamento

Leia mais

PAUTA DA SESSÃO PLENÁRIA ORDINÁRIA Nº 652, DE 07/02/2012, 18:00 HORAS

PAUTA DA SESSÃO PLENÁRIA ORDINÁRIA Nº 652, DE 07/02/2012, 18:00 HORAS 1. VERIFICAÇÃO DE QUORUM 1.1. JUSTIFICATIVA 1.2. TITULARIDADE 2. EXECUÇÃO DO HINO NACIONAL 3. LEITURA DE EXTRATO DE CORRESPONDÊNCIAS RECEBIDAS E EXPEDIDAS. 4.. CORRESPONDÊNCIAS RECEBIDAS 4.1. CORRESPONDÊNCIAS

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO ESTADO DE SÃO PAULO CREA-SP

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO ESTADO DE SÃO PAULO CREA-SP Data: 15 de fevereiro de 2018 Local: Avenida Angélica, 2364 Auditório 4.º Andar. Coordenação: Eng. Alim. Marcelo Alexandre Prado Início: 14h20min. Término: 16h00min. Presentes: Eng. Quím. Ademar Salgosa

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL 1. ABERTURA. Verificação do quorum e justificativas de ausências. 2 LEITURA, DISCUSSÃO E APROVAÇÃO DA ATA ANTERIOR. 3 - PROFISSIONAIS INTERESSADOS. 4. EXPEDIENTE: 4.1 CORRESPONDÊNCIAS RECEBIDAS PARA PROVIDÊNCIAS.

Leia mais

QUADRO DE DEMANDAS 2015/ ATUALIZADO EM 13/07/2016

QUADRO DE DEMANDAS 2015/ ATUALIZADO EM 13/07/2016 COORDENADORIAS DE CÂMARAS ESPECIALIZADAS DE GEOLOGIA E ENGENHARIA DE MINAS - CCEGM COORDENADORIAS DE CÂMARAS ESPECIALIZADAS DE GEOLOGIA E ENGENHARIA DE MINAS - CCEGM QUADRO DE DEMANDAS 2015/2016 - ATUALIZADO

Leia mais

SÚMULA DA 373ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA ESPECIALIZADA DE GEOLOGIA E ENGENHARIA DE MINAS

SÚMULA DA 373ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA ESPECIALIZADA DE GEOLOGIA E ENGENHARIA DE MINAS Data: 22 de outubro de 2012 Local: Auditório Rebouças - Edifício "Santo Antônio de Sant'Anna Galvão" Av. Rebouças, 1028 2º andar Jardim Paulista São Paulo / SP Coordenação: Técnico em Mineração José Barbosa

Leia mais

SÚMULA DA 88ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA ESPECIALIZADA DE ENGENHARIA DE SEGURANÇA DO TRABALHO

SÚMULA DA 88ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA ESPECIALIZADA DE ENGENHARIA DE SEGURANÇA DO TRABALHO Data: 18 de agosto de 2015 Local: Auditório do 2º Andar - Edifício "Santo Antônio de Sant'Anna Galvão" Av. Rebouças, 1028 Jardim Paulista São Paulo / SP Coordenação: Eng. Indl. Mec. e Seg. Trab. Elio Lopes

Leia mais

SÚMULA DA 61ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA ESPECIALIZADA DE ENGENHARIA DE SEGURANÇA DO TRABALHO

SÚMULA DA 61ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA ESPECIALIZADA DE ENGENHARIA DE SEGURANÇA DO TRABALHO Data: 28 de maio de 2013 Local: Auditório - Edifício "Santo Antônio de Sant'Anna Galvão" Av. Rebouças, 1028 2º andar Jardim Paulista São Paulo / SP Coordenador-Adjunto no exercício da Coordenação: Eng.

Leia mais

CREA-ES CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO ESPÍRITO SANTO

CREA-ES CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO ESPÍRITO SANTO DATA: Oito de março de dois mil e dezessete... HORÁRIO: Dezoito horas... LOCAL: Sede do Crea-ES, Bento Ferreira, Vitória/ES... CONSELHEIROS TITULARES: Coordenador Eng. Civil Fernando Hrasko, Coordenador

Leia mais

3. LEITURA E APROVAÇÃO DA ATA DA SESSÃO PLENÁRIA ANTERIOR: 4. LEITURA DE EXTRATO DE CORRESPONDÊNCIAS RECEBIDAS E EXPEDIDAS:

3. LEITURA E APROVAÇÃO DA ATA DA SESSÃO PLENÁRIA ANTERIOR: 4. LEITURA DE EXTRATO DE CORRESPONDÊNCIAS RECEBIDAS E EXPEDIDAS: 1. VERIFICAÇÃO DE QUORUM: 1.1. JUSTIFICATIVA 1.1.1. Caiubi Emanuel Khun 1.1.2. Joaquim Teorodo dos Anjos Junior 1.1.3. Sebastião Weis de Andrade Junior 1.1.4. Edson Dias 1.1.5. Adriano Ronchi 1.1.6. Victor

Leia mais

CREA-ES CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO ESPÍRITO SANTO

CREA-ES CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO ESPÍRITO SANTO DATA: 27 de junho de 2017... HORÁRIO: dezoito horas e trinta minutos... TÉRMINO: Vinte e duas horas... LOCAL: Auditório do Crea-ES... PRESENÇAS: s Titulares: Eng. Civil Jaime Oliveira Veiga, Eng. Civil

Leia mais

SÚMULA DA 442ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA ESPECIALIZADA DE GEOLOGIA E ENGENHARIA DE MINAS

SÚMULA DA 442ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA ESPECIALIZADA DE GEOLOGIA E ENGENHARIA DE MINAS 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 DATA: 11 de março de 2019 LOCAL: Auditório Av. Angélica, 2364 4º andar Higienópolis São

Leia mais

Art. 1º Aprovar o Regimento Interno do Departamento de Engenharia de Biossistemas DEPEB, anexo a esta Resolução.

Art. 1º Aprovar o Regimento Interno do Departamento de Engenharia de Biossistemas DEPEB, anexo a esta Resolução. RESOLUÇÃO N o 035, de 6 de outubro de 2008. Aprova Regimento Interno do Departamento de Engenharia de Biossistemas DEPEB. O PRESIDENTE DO CONSELHO UNIVERSITÁRIO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO ESTADO DE SÃO PAULO CREA-SP

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO ESTADO DE SÃO PAULO CREA-SP Data: 14 de abril de 2016 Local: Avenida Rebouças, 1028 Edifício Santo Antônio de Sant Anna Galvão - Auditório 2º Andar. Coordenação: Eng. Quim. José Guilherme Pascoal de Souza Término: 16h40min Presentes:

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO ESTADO DE SÃO PAULO - CREA-SP

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO ESTADO DE SÃO PAULO - CREA-SP Data: 03 de março de 2016. ------------------------------------------------------------------- Local: Sede Nestor Pestana Auditório. ------------------------------------------------------ Coordenação:

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO SECRETARIA GERAL DOS CONSELHOS DA ADMINISTRAÇÃO SUPERIOR CONSELHO UNIVERSITÁRIO

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO SECRETARIA GERAL DOS CONSELHOS DA ADMINISTRAÇÃO SUPERIOR CONSELHO UNIVERSITÁRIO RESOLUÇÃO Nº 013/2017. EMENTA: Aprova criação do Comitê de Tecnologia da Informação CTI e dá outras providências. O Vice-Reitor no exercício da Presidência do Conselho Universitário da Universidade Federal

Leia mais

CREA-ES CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO ESPÍRITO SANTO SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL. Cientifique-se e cumpra-se.

CREA-ES CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO ESPÍRITO SANTO SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL. Cientifique-se e cumpra-se. CREA-ES CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO ESPÍRITO SANTO SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL Rua Izidro Benezath, 48 Enseada do Suá Vitória ES CEP: 29050-300 Tel.: (27) 3334-9900 creaes@creaes.org.br

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO ESTADO DE SÃO PAULO - CREA-SP

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO ESTADO DE SÃO PAULO - CREA-SP 0 0 0 0 0 SÚMULA DA ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA Data: 0 de junho de 0. -------------------------------------------------------------------------------------------------- Local: Sede Rebouças São Paulo

Leia mais

DECISÕES NORMATIVAS DO CREA ES

DECISÕES NORMATIVAS DO CREA ES DECISÕES NORMATIVAS DO CREA ES CREA ES DECISÃO Nº 149/92 O CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA, ARQUITETURA E AGRONOMIA DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO CREA ES, no uso de suas atribuições legais; CONSIDERANDO

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO ESTADO DE SÃO PAULO - CREA-SP

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO ESTADO DE SÃO PAULO - CREA-SP 0 0 0 0 SÚMULA DA ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA Data: 0 de julho de 0. ------------------------------------------------------------------ Local: Sede Angélica São Paulo SP Mini Auditório º Andar ------------------------

Leia mais

CREA-ES CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO ESPIRITO SANTO

CREA-ES CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO ESPIRITO SANTO CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO ESPIRITO SANTO SÚMULA DA 634 REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA ESPECIALIZADA DE DATA: 28 de Agosto de 2018 HORÁRIO: dezoito horas e trinta minutos TÉRMINO: Vinte

Leia mais

SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE IT Instrução de Trabalho

SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE IT Instrução de Trabalho CURSOS IT. 41 07 1 / 5 1. OBJETIVO Estabelecer diretrizes para o cadastramento e recadastramento de Instituições de Ensino e Cursos, de nível Médio, Tecnológico, Superior e de Pós-graduação e realização

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO ESTADO DE SÃO PAULO - CREA-SP

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO ESTADO DE SÃO PAULO - CREA-SP 0 0 0 0 SÚMULA DA ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA Data: de novembro de 0.--------------------------------------------------------------------------------------------- Local: Sede Angélica São Paulo SP Auditório

Leia mais