VIAGEM ACOMPANHADA PELO SINÓLOGO DR. ANTÓNIO GRAÇA DA ABREU

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "VIAGEM ACOMPANHADA PELO SINÓLOGO DR. ANTÓNIO GRAÇA DA ABREU"

Transcrição

1 VIAGEM ACOMPANHADA PELO SINÓLOGO DR. ANTÓNIO GRAÇA DA ABREU Proposta Especialmente Elaborada para: CHINA 15 a 30 de Agosto de 2014

2 ITINERÁRIO 1º DIA 15 de Agosto (Sex.) - LISBOA / DUBAI / HONG KONG 12h00 - Comparência no Aeroporto da Portela. Assistência nas formalidades de embarque. 14h25 - Partida em voo EMIRATES com destino ao DUBAI. Refeições a bordo. 2º DIA 16 de Agosto (Sáb.) - HONG KONG 01h05 Chegada prevista ao Aeroporto do Dubai. Formalidades de trânsito. 03h20 - Partida com destino a Hong Kong. Refeições e noite a bordo. 15h15 - Chegada ao aeroporto de Hong Kong, formalidades de desembarque e transporte privado para o hotel Harbour Plaza 8 Degrees 4****. Distribuição dos quartos. Tempo livre. Jantar Buffet e alojamento. 3º DIA 17 de Agosto (Dom.) - HONG KONG / MACAU Pequeno almoço no hotel. Em hora a determinar localmente, saída do hotel para realização de visita de cidade começando por subida até Victoria Peak em teleférico para apreciar a magnifica vista da cidade. Paragem no mercado de Stanley onde poderá visitar o Village Bazaar junto á costa. Visita da vila piscatória Aberdeen, onde o estilo de vida do povo dos barcos em nada mudou desde há muitas gerações. Almoço Dim Sum no restaurante flutuante Jumbo. De tarde, transporte para o porto e partida em jetfoil em direcção a Macau. Chegada e realização de visita turística de meio dia a Taipa e Coloane. Durante a visita terá oportunidade de visitar locais como: Museu Casa da Taipa; Igreja de Nossa Senhora de Carmelo e jardins, e o templo Pou Tai Un. Em Coloane, visita à capela de São Francisco Xavier. No final, transporte para o hotel Sofitel Ponte 18 5*****. Distribuição dos quartos. Jantar Buffet e alojamento.

3 4º DIA 18 de Agosto (Seg.) MACAU / CANTÃO (GUANGZHOU)/ GUILIN Após o pequeno-almoço no hotel, visita de Macau. A primeira paragem será nas Ruinas de São Paulo (símbolo da cidade), seguindo-se um passeio a pé até ao Leal Senado. A visita continua até ao templo de A-Ma. Almoço buffet no Restaurante Giratório 360 Café, localizado no topo da Torre Macau, de onde poderá desfrutar de uma vista fantástico sobre Macau. De tarde, transporte para o aeroporto de Cantão. Assistência nas formalidades de embarque e partida em voo regular com destino a Guilin. Chegada, assistência e transporte para o Waterfall Guillin Hotel 5*****. Distribuição dos quartos. Alojamento. 5º DIA 19 de Agosto (Ter.) GUILIN Pequeno-almoço no Hotel. De manhã, realização de passeio de barco pelo rio Li, com duração aproximada de 4horas, para admirar a paisagem local. Almoço buffet a bordo. O cruzeiro termina em Yangshuo, de onde se dará inicio à visita pelo campo, passagem por arrozais, pelo mercado local e pela povoação fuli. Tempo livre na típica Rua do Oeste, conhecida pelo seu comércio tradicional e bares. Regresso ao hotel. Jantar buffet e alojamento. 6º DIA 20 de Agosto (Qua.) GUILIN / HANGZHOU Após o pequeno-almoço, visita da Gruta Reed Flute, um dos locais mais visitados de Guilin. Trata-se de uma gruta de calcário natural com iluminação multicolorida. Visita ainda da Colina da Tromba de Elefante. Almoço ( menu chinês) em restaurante local. De tarde, transporte para o aeroporto. Assistência nas formalidades de embarque e partida em voo regular China Airlines, com destino a Hangzhou. Chegada, assistência e transporte para o hotel Ramada Plaza Haihua 4****. Distribuição dos quartos. Jantar Buffet e alojamento.

4 7º DIA 21 de Agosto (Qui.) HANGZHOU Pequeno-almoço no hotel. Visita do Lago Oeste, declarado Património Mundial da Humanidade em 2011, o qual tem influenciado poetas e pintores, ao longo dos anos, pela sua beleza e relíquias históricas. Destaque para o Flower Pond e Three Pools Mirroring the Moon. Almoço (menu chinês) em restaurante local. Regresso ao hotel ao final da tarde. Jantar Buffet e alojamento. 8º DIA 22 de Agosto (Sex.) HANGZHOU Após o pequeno-almoço, visita do Templo Budista de Lingyin e do Pagode das Seis Harmonias, localizado em frente ao rio Qiantang. Foi originalmente construído em 970 d.c., durante a dinastia Song do Norte, destruído em 1121 e reconstruído integralmente em 1165, durante a dinastia Song do Sul. Almoço (menu chinês) em restaurante local. Regresso ao hotel ao final da tarde. Jantar Buffet e alojamento. 9º DIA 23 de AGOSTO (Sáb.) HANGZHOU / ZHUJIAJIAO / XANGAI Após o pequeno-almoço, partida em autocarro em direcção a Zhujiajiao (250 Km), famosa cidade flutuante com mais de 1700 anos de história. Almoço (chinês) em restaurante local. De tarde, partida em direcção a Xangai. Chegada ao hotel Marriott City Center 5*****. Jantar Buffet e alojamento.

5 10º DIA 24 de Agosto (Dom.) XANGAI / BEIJING Pequeno almoço no hotel. De manhã, saída para visita ao Museu de Xangai, considerado o museu mais importante da China, e um dos mais famosos do mundo. Passagem ainda pela Nanjing Road, a principal avenida comercial da cidade. Almoço (chinês) em restaurante local. De tarde, visita à zona de Pudong com passagem pelo Túnel Bund. No final, transporte para a estação de comboios. Partida em direcção a Beijing em comboio regular (duração: 12 horas). Dormida a bordo em couchetes. 11º Dia 25 de Agosto (Seg.) BEIJING Chegada de manhã a Beijing e início da visita de cidade com destaque para a Praça Tiananmen e a Cidade Proibida. A Praça Tiananmen é o símbolo da República Popular da China e o centro de da cidade. A Cidade Proibida é a maior residência imperial e a mais bem preservada da China. Almoço (chinês) em restaurante local. Chegada ao hotel Jianguo 4**** ao final da tarde. Jantar buffet e alojamento. 12º Dia 26 de Agosto (Ter) PEQUIM Pequeno-almoço no hotel. Continuação da visita com destaque para a Grande Muralha. Uma das sete maravilhas do mundo, a Grande Muralha tem uma vista deslumbrante e é uma experiência única. A construção foi iniciada no século V a.c e, ao longo dos séculos, foi sendo gradualmente alargada. Em particular durante a dinastia Ming serviu como um limite defensivo para evitar os saques dos Hunos e de outras tribos nómadas. A exigente subida até ao cimo é recompensada pela vista espectacular da muralha que serpenteia o terreno montanhoso ao longo de quilómetros (Entrada Badaling). Almoço em restaurante local. Regresso ao hotel ao final da tarde. Jantar buffet e alojamento.

6 13º DIA 27 de Agosto (Qua.) BEIJING Pequeno-almoço no hotel. De manhã saída para visita ao Palácio de Verão, incluído na lista do Património Mundial, pela UNESCO em 1998, visita do Templo do Céu, onde os imperadores das Dinastias Ming e Qing veneravam o Céu e pediam por boas colheitas. Almoço em restaurante local. Visita ao parque Beihai, jardim imperial a noroeste da Cidade Proibida. Inicialmente construído no século X, é o maior entre os jardins chineses e contém numerosas e historicamente importantes estruturas, palácios e templos. No final da dinastia Qing, esta área estava ligada à Cidade Proibida mas, desde 1925, está aberta ao público. Regresso ao hotel. Jantar e alojamento. 14º DIA 28 de Agosto (Qui.) BEIJING Pequeno-almoço no hotel. Continuação de visita da cidade, com destaque para os bairros típicos da velha Pequim Imperial, Houtong, a Torre do Tambor, que tinha a função de informar as horas aos seus habitantes. Visita ainda da Mansão Museu do Príncipe Gong. Almoço em restaurante local. Regresso ao hotel ao final da tarde. Á noite, saída para Jantar de Despedida com Pato à Pequim em restaurante local. Regresso ao hotel. Alojamento. 15º Dia 29 de Agosto (Sex.) BEIJING / DUBAI Pequeno-almoço no hotel. Transporte para o aeroporto. Assistência nas formalidades de embarque. 07h25 - Partida em voo regular da Emirates com destino ao Dubai. 12h00 - Chegada ao Dubai, formalidades de desembarque. Assistência e transporte para centro da cidade. Almoço em restaurante local. De tarde, realização de visita da cidade do Dubai. Durante esta visita panorâmica, passaremos pelos locais mais emblemáticos da cidade, tais como a Heritage House, pertença do Sheikh Ahmed bin Dalmouk, Souk do Ouro e Souk das Especiarias e o Bairro de Bastakya.

7 15º Dia 29 de Agosto (Sex.) BEIJING / DUBAI (Continuação) Trata-se da zona mais tradicional e antiga do Dubai, onde poderemos observar as casas tradicionais e as suas ruas estreitas. Com esta visita poderá ficar a conhecer o antigo e o novo Dubai. Passaremos ainda pela Mesquita, o grande marco arquitectónico do Dubai, onde faremos uma paragem. Chegada ao hotel Holiday Inn Downtown 4**** ou similar. Distribuição dos quartos. Jantar buffet e alojamento. 16º Dia 30 de Agosto (Sáb.) DUBAI / LISBOA Pequeno-almoço no hotel. Transporte para o aeroporto. Assistência nas formalidades de embarque. 07h15 - Partida em voo regular Emirates com destino a Lisboa. 12h45 - Chegada a Lisboa. FIM DE VIAGEM PREÇO POR PESSOA Mínimo de 25 Participantes Mínimo de 20 Participantes Mínimo de 15 Participantes Em Quarto Duplo Supl. Para Quarto Individual 615

8 INCLUINDO: Passagem aérea em classe económica para o percurso Lisboa/Hong Kong Beijing/Lisboa em voos Emirates; Passagem aérea em classe económica para o percurso Guangzhou/Guilin/Hangzhou em voos China Airlines; Taxas de aeroporto, segurança e combustível no valor de 36,32 à data de 17/02/2014 (valor sujeito a reconfirmação aquando a emissão dos bilhetes); Em Hong Kong 1 noite de alojamento no hotel Harbour Plaza 8 Degrees 4**** com pequeno-almoço buffet incluído; transporte privado com assistência do aeroporto para o hotel e do hotel para o porto; jantar buffet no hotel; visitas mencionadas acompanhadas por um guia local; almoço no restaurante flutuante Jumbo; bilhete de jetfoil para o percurso de Hong Kong para Macau; Em Macau 1 noite de alojamento no hotel Sofitel Ponte 16 5***** com pequeno-almoço buffet incluído; transporte privado com assistência do porto para o hotel e do hotel para o aeroporto de Guangzhou; visitas mencionadas acompanhadas por guia local; 1 almoço no restaurante giratório 360º ; jantar buffet no hotel; Em Guilin 2 noites de alojamento no hotel Waterfall Guilin 5***** com pequeno-almoço buffet incluído; transporte privado com assistência do aeroporto para o hotel e regresso; visitas mencionadas acompanhadas por guia local; 1 almoço buffet durante o cruzeiro no Rio Li; 1 almoço chinês em restaurante local; 2 jantares (menu internacional) no hotel seleccionado; Em Hangzhou 3 noites de alojamento no hotel Ramada Plaza Haihua 4**** com pequeno-almoço buffet incluído; transporte privado com assistência do aeroporto para o hotel; visitas mencionadas acompanhadas por guia local; 3 almoços chineses em restaurante local; 3 jantares (de menus chineses (hotel de 4*) ou buffets internacionais (hotel de 5*) conforme a escolha do hotel); transporte em autocarro de Hangzhou para Xangai; Em Xangai 1 noite de alojamento no hotel Marriott City Center 5***** com pequeno-almoço buffet incluído; transporte privado com assistência do hotel para a estação de comboios; visitas mencionadas acompanhadas por um guia local; 1 almoço chinês em restaurante local; 1 jantar (menu internacional) no hotel; bilhete de comboio regular de Xangai para Beijing; Em Beijing 4 noites de alojamento no hotel Jianguo 4**** com pequeno-almoço buffet incluído; transporte privado com assistência da estação de comboios para o hotel e do hotel para o aeroporto; visitas mencionadas acompanhadas por um guia local; 4 almoços chineses em restaurante local; 1 jantar de despedida com Pato à Pequim ; 3 jantares buffet no hotel; No Dubai 1 noite de alojamento no Hotel Holiday Inn Downtown 4**** ou similar com pequeno-almoço incluído; transporte privado com assistência do aeroporto para o hotel e regresso, 1 almoço e 1 jantar no hotel; visitas mencionadas acompanhadas por um guia local; Todas as refeições incluem 1 copo de chá ou água ou sumo; Seguro de Viagem; Taxas hoteleiras, de serviço e IVA em vigor à data de 17/02/2014; Gratificações no valor de 50 por pessoa;

9 EXCLUINDO: XObtenção de Passaporte (obrigatórios e com uma validade mínima de 6 meses à data de regresso); XObtenção de visto de entrada na China ( a Abreu poderá encarregar-se deste serviço); XAcompanhamento por um representante da Abreu durante toda a viagem; XLigações para passageiros do Porto, Faro, Madeira e Açores; XTudo o que não estiver especificado como incluído no programa e extras de carácter pessoal tais como bebidas ás refeições, lavandaria, telefonemas, gratificações, etc. ELEMENTOS NECESSÁRIOS PARA O VISTO DE ENTRADA NA CHINA (entrega de todos os documentos até 30 de Junho) Preço por pessoa: 90,00 Passaporte Original com 6 meses de validade mínima à data de regresso; 1 formulário devidamente preenchido e assinado; 1 foto tipo passe; Declaração da entidade patronal comprovativa da profissão (carta timbrada e carimbada); No caso dos reformados, juntar cópia do cartão de pensionistas. Caso não tenha, terá de fazer uma declaração com a indicação que é reformado, juntar igualmente um extrato bancário com valor para suportar a sua estadia na China. Para mais informações e reservas por favor contacte: Ana Filipa Castro Departamento de Grupos & Incentivos Viagens Abreu, S.A (Alvará 35/58) Av. 25 de Abril, nº Linda-a-Velha PORTUGAL Telf: Fax: ana.f.castro@abreu.pt

10 HOTEIS CONFIRMADOS HOTEIS CIDADE WEBSITE Harbour Plaza 8 Degrees 4* Hong Kong Sofitel Ponte 16 5* Macau Waterfall Guilin 5* Guilin Ramada Plaza Haihua 4* Hangzhou Marriott City Center 5* Xangai Jianguo Hotel 4* Beijing Holiday Inn Downtown 4* Dubai oteldetail

11 DATA LIMITE PARA INSCRIÇÃO - 02 de Junho de 2014 Plano de Pagamentos: - Com a inscrição 25% do total da viagem; O valor referente ao primeiro pagamento será de 860,00 (baseado em 15 participantes). No segundo pagamento, faremos o acerto de acordo com o numero de inscritos. - Até dia 30 de Junho 50% do total da viagem; - Até dia 01 de Agosto pagamento final. Plano de Cancelamentos: 02 de Junho cancelamento total de serviços sem custos; De 3 a 30 de Junho qualquer cancelamento terá 25% de Penalização; De 01 a 31 de Julho qualquer cancelamento terá 50% de penalização; A partir de 01 de Agosto qualquer cancelamento terá 100% de penalização; O valor dos vistos, caso já tenha sido tratado na altura do cancelamento, não será reembolsável.

12 Informações Importantes: 1 - No momento da elaboração da presente proposta, não se encontra efectuado qualquer tipo de reservas e/ou bloqueios provisórios. 2 - O Programa está sujeito às Condições Gerais das viagens Abreu S.A. 3 - Todos os horários de visitas e saídas do hotel/restaurantes serão informados/confirmados localmente. 4 - Poderão existir alterações às visitas/actividades programadas. No entanto, a existirem, estas alterações não descaracterizam o programa de viagem. 5 - Todos os valores deverão ser reconfirmados no momento da efectivação da reserva. 6 Os valores apresentados, nomeadamente os relativos a taxas de aeroporto, poderão ser alterados até à data de emissão dos respectivos títulos de transporte. 7 Os valores apresentados, quando contratados em moeda que não o Euro, poderão sofrer alterações derivadas das flutuações dos mercados cambiais. O presente orçamento/programa foi elaborado com base no Dólar Norte Americano ao Câmbio de 1,00 =1,386 USD e 1,00 USD = 6,0 RMB. (à data de 03/03/2014) 8 Obrigatoriedade dos passageiros viajarem com passaporte válido com pelo menos 6 meses de validade após a data de regresso da viagem.

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Alentejo 08 a 10 de Abril 2016 Itinerário 1º Dia 08 de Abril (Sex.) LISBOA / TRÓIA / CASTRO VERDE Em hora e local a combinar, partida

Leia mais

GÊRES 10 a 13 de Outubro 2014. Viagens Abreu RNAT 1702 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha

GÊRES 10 a 13 de Outubro 2014. Viagens Abreu RNAT 1702 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha GÊRES 10 a 13 de Outubro 2014 Viagens Abreu RNAT 1702 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha Itinerário 1º DIA 10 de Outubro (Sex.)- LISBOA / PORTO / GERÊS Saída às 08H00 de Sete

Leia mais

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras GALIZA 04 a 07 de Junho 2015 Santiago de Compostela Cidade da província de A Corunha, é desde os anos 80, a capital da Galiza. Devido

Leia mais

Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis

Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis Douro 06 a 08 de Outubro de 2016 Itinerário 1º Dia 06 Outubro - LISBOA / COIMBRA / PORTO Em hora e local a informar, partida

Leia mais

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 Exmo(a) Senhor(a), Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 No seguimento do seu pedido, vimos por este meio propôr: BRASIL Refª / Cliente: Destino(s): Pipa Alojamento(s): Hotel Pipa

Leia mais

SANTIAGO DE COMPOSTELA - 2013. Viagens Abreu - Alvará Nº 35 / 58 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha

SANTIAGO DE COMPOSTELA - 2013. Viagens Abreu - Alvará Nº 35 / 58 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha SANTIAGO DE COMPOSTELA - 2013 Santiago de Compostela, cidade da província de A Corunha, é desde os anos 80, a capital da Galiza. Devido à beleza e valor dos seus monumentos, para além de ser uma referência

Leia mais

Viagens Abreu - Alvará Nº 35 / 58 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha

Viagens Abreu - Alvará Nº 35 / 58 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha Praga é a capital e a maior cidade da República Checa, situada na margem do Vltava. Conhecida como "cidade das cem cúpulas", Praga é um dos mais belos e antigos centros urbanos da Europa, famosa pelo extenso

Leia mais

13 A 21 DE SETEMBRO ILHAS DOS AÇORES

13 A 21 DE SETEMBRO ILHAS DOS AÇORES 2011 13 A 21 DE SETEMBRO ILHAS DOS AÇORES PROGRAMA VIAGEM AOS AÇORES 13 A 21 DE SETEMBRO DE 2011 1.º Dia 13 de Setembro FUNCHAL/ PONTA DELGADA / TERCEIRA Comparência dos senhores participantes no Aeroporto

Leia mais

CHINA CLASSICA 10 DIAS BEIJING/XIAN/GUILIN/SHANGAI

CHINA CLASSICA 10 DIAS BEIJING/XIAN/GUILIN/SHANGAI CHINA CLASSICA 10 DIAS BEIJING/XIAN/GUILIN/SHANGAI 1º dia BEIJING Chegada e traslado ao hotel. Dia e noite livre. 2º dia BEIJING Café da manha. Hoje sairemos para visitara os principais pontos turísticos

Leia mais

Salamanca, Cáceres & Mérida 21 a 24 de Março 2013

Salamanca, Cáceres & Mérida 21 a 24 de Março 2013 Proposta Especialmente Elaborada para: Salamanca, Cáceres & Mérida 21 a 24 de Março 2013 ITINERÁRIO DE VIAGEM 1º DIA 21 de Março (Qui.) LISBOA / CIUDAD RODRIGO / SALAMANCA Em hora e local a informar, partida

Leia mais

BRASILCHINA Imp. E Exp.

BRASILCHINA Imp. E Exp. BRASILCHINA Imp. E Exp. www.brasilchina.ind.br Telefone: (34) 3215-6477 112ª CANTON FAIR GUANGZHOU Maior feira multissetorial do mundo, a Canton Fair é aberta anualmente ao público em dois períodos, em

Leia mais

Proposta especialmente elaborada para:

Proposta especialmente elaborada para: Proposta especialmente elaborada para: 1 O V Encontro Empresarial de Negócios na Língua Portuguesa é uma iniciativa do Conselho das Câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil e terá como objectivo desenvolver

Leia mais

Viagens Abreu - Alvará Nº 35 / 58 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha

Viagens Abreu - Alvará Nº 35 / 58 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha MADRID é a capital e a maior cidade de Espanha, tal como o município de Madrid e a Comunidade autónoma de Madrid. A cidade foi edificada junto às margens do rio Manzanares, no centro do país. Devido à

Leia mais

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Disneyland Paris 04 a 06 de Setembro 2016 Disneyland Paris Imagina-te a explorar o mundo mágico da Disneyland Resort Paris, onde todos

Leia mais

MIAMI E ORLANDO ITINERÁRIO PRELIMINAR. Especialmente elaborado para: De 09 a 17 de Fevereiro 2012

MIAMI E ORLANDO ITINERÁRIO PRELIMINAR. Especialmente elaborado para: De 09 a 17 de Fevereiro 2012 MIAMI E ORLANDO 09 FEV/13 PORTO - LISBOA MIAMI ITINERÁRIO PRELIMINAR Especialmente elaborado para: De 09 a 17 de Fevereiro 2012 Comparência no aeroporto Francisco Sá Carneiro 2 horas antes da partida.

Leia mais

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Pirenéus 15 a 21 de Março de 2015 Pirenéus Os Pirenéus são uma cordilheira no sudoeste da Europa cujos montes formam uma fronteira

Leia mais

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Disneyland Paris 23 a 25 de Março 2015 Disneyland Paris Imagina-te a explorar o mundo mágico da Disneyland Resort Paris, onde todos

Leia mais

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras San Sebastian 22 a 25 de Setembro 2016 Itinerário 1º Dia 22 de Setembro (Qui.) LISBOA / SAN SEBASTIAN Comparência no Aeroporto de

Leia mais

PROGRAMA PEREGRINAÇÃO A ROMA

PROGRAMA PEREGRINAÇÃO A ROMA PROGRAMA PEREGRINAÇÃO A ROMA 13 a 17 de Fevereiro 2010 5 dias É um prazer receber-vos em Roma! A nossa viagem decorrerá de 13 a 17 de Fevereiro de 2010. Itinerário: 1º DIA Sábado (13 de Fevereiro de 2010)

Leia mais

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Passadiços do Paiva 11 a 12 de Junho 2016 Itinerário 1º Dia 11 de Junho (Sáb.) LISBOA / AVEIRO Em hora e local a combinar, partida

Leia mais

MARAVILHAS DA ÁSIA COM CRUZEIRO NO MEGA TRANSATLÂNTICO DIAMOND PRINCESS E DUBAI

MARAVILHAS DA ÁSIA COM CRUZEIRO NO MEGA TRANSATLÂNTICO DIAMOND PRINCESS E DUBAI MARAVILHAS DA ÁSIA COM CRUZEIRO NO MEGA TRANSATLÂNTICO DIAMOND PRINCESS E DUBAI Xingang Busan Nagasaki Xangai Hong Kong Ho Chi Minh Phu My Saigon Bangkok SAÍDA: 01 DE OUTUBRO DE 2013 30/09 ou, apresentação

Leia mais

LISBOA DOIS PROGRAMAS DE FIM DE ANO 2015-2016 PORTUGAL. Um fim de ano diferente e divertido

LISBOA DOIS PROGRAMAS DE FIM DE ANO 2015-2016 PORTUGAL. Um fim de ano diferente e divertido LISBOA Um fim de ano diferente e divertido 26 DEZ SALVADOR / LISBOA Saída em avião especialmente fretado HI-FLY refeições a bordo. JANTAR FIM DE ANO COM BEBIDAS E MUSICA INCLUÍDO 27 DEZ LISBOA Chegada

Leia mais

Ad Medic Tours / Ana Santos Calçada de Arroios, 16 C, Sala 3, 1000-027 LISBOA PORTUGAL Telef.: + 351 21 841 15 46 Fax : + 351 21 841 89 59 E-mail:

Ad Medic Tours / Ana Santos Calçada de Arroios, 16 C, Sala 3, 1000-027 LISBOA PORTUGAL Telef.: + 351 21 841 15 46 Fax : + 351 21 841 89 59 E-mail: Ad Medic Tours / Ana Santos Calçada de Arroios, 16 C, Sala 3, 1000-027 LISBOA PORTUGAL Telef.: + 351 21 841 15 46 Fax : + 351 21 841 89 59 E-mail: ana.santos@admedictours.pt 1º Dia Lisboa/Londres Programa

Leia mais

III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO

III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO PROGRAMA DA VIAGEM 30 / JULHO LISBOA / RECIFE / ARACAJU Comparência no Aeroporto Internacional de Lisboa cerca das 09H30. Formalidades de embarque

Leia mais

De 03 a 08 Setembro 2013

De 03 a 08 Setembro 2013 De 03 a 08 Setembro 2013 6 Dias/ 4 Noites Ad Medic Tours / Ana Santos Calçada de Arroios, 16 C, Sala 3, 1000-027 LISBOA PORTUGAL Telef.: + 351 21 841 15 46 Fax : + 351 21 841 89 59 E-mail: ana.santos@admedictours.pt

Leia mais

CIDADE DA PRAIA CABO VERDE

CIDADE DA PRAIA CABO VERDE CIDADE DA PRAIA CABO VERDE 14 a 18 de Julho 2015 Para reservas deste programa, aviões e hotéis, favor contactar: pedrotomaz@intertur.pt geral@intertur.pt +351 213 193 760 VOOS TARIFAS GRUPO (SÓ PASSAGEM

Leia mais

INSPIRAÇãO. BRASIL -Itacaré. coaching UMA VIAGEM DE DESCOBERTA E AVENTURA DÁDIVA E AMOR INSPIRAÇÃO E VALORIZAÇÃO INTERIOR PAZ E BEM ESTAR

INSPIRAÇãO. BRASIL -Itacaré. coaching UMA VIAGEM DE DESCOBERTA E AVENTURA DÁDIVA E AMOR INSPIRAÇÃO E VALORIZAÇÃO INTERIOR PAZ E BEM ESTAR coaching INSPIRAÇãO BRASIL - UMA VIAGEM DE DESCOBERTA E AVENTURA DÁDIVA E AMOR INSPIRAÇÃO E VALORIZAÇÃO INTERIOR PAZ E BEM ESTAR & Parte Aérea Voosde Grupo Companhia TAPAir Portugal& Gol 1. TP 23 04.DEZ

Leia mais

MACAU 2014 15 a 21 de setembro

MACAU 2014 15 a 21 de setembro XXIV ENCONTRO AULP (Associação das Universidades de Língua Portuguesa) MACAU 2014 15 a 21 de setembro Para reservas deste programa, aviões e hotéis, favor contactar: - Pedro Tomaz, através do email pedrotomaz@intertur.pt

Leia mais

Evite filas: Excursão privada o melhor de Barcelona, incluindo a Sagrada Familia

Evite filas: Excursão privada o melhor de Barcelona, incluindo a Sagrada Familia Evite filas: Excursão privada o melhor de Barcelona, incluindo a Sagrada Familia Operador: Viator Inc Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 3 X X X X X

Leia mais

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Bruxelas & Bruges 8 a 11 de Outubro 2015 Bruxelas Oficialmente a Região de Bruxelas ou Região de Bruxelas-Capital, é a capital de

Leia mais

O melhor da Patagônia Chilena

O melhor da Patagônia Chilena O melhor da Patagônia Chilena Operador: Chilean Travel Services Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 10 X X X X X X X Quantidade mínima de passageiros

Leia mais

Tour Regular, opera diaramente. Partida: 9h00 / Chegada: 13h00, ou Partida: 14h00 / Chegada: 18h00.

Tour Regular, opera diaramente. Partida: 9h00 / Chegada: 13h00, ou Partida: 14h00 / Chegada: 18h00. CITY TOUR DE MAPUTO Partida: de manhã ou à tarde. Duração: 4horas Visita panorâmica pela cidade de Maputo que inclui visita da Fortaleza, da Casa de Ferro, Museu de Historia Nacional, Mercado Central e

Leia mais

SEVILHA- 2013. Viagens Abreu - Alvará Nº 35 / 58 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha

SEVILHA- 2013. Viagens Abreu - Alvará Nº 35 / 58 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha SEVILHA- 2013 SEVILHA Capital da Comunidade Autónoma da Andaluzia, no Sul da Espanha. Situada nas margens do rio Guadalquivir, a 87 km do oceano Atlântico, possui o porto mais importante da Andaluzia.

Leia mais

International Garlic Congress Madrid-Spain

International Garlic Congress Madrid-Spain International Garlic Congress Madrid-Spain Contato para reserva Cristina: (61) 3321-0821 E-MAIL: cristina.neiva@anapa.com.br PROGRAMAÇÃO DE VIAGEM Local: Madrid, Espanha Evento: I International Garlic

Leia mais

PATAMARES DO MUNDO Viagens e turismo www.patamaresdomundo.com Centro Comercial Atrium Solum Avenida Elísio de Moura, nº 85, loja 7 Código Postal:

PATAMARES DO MUNDO Viagens e turismo www.patamaresdomundo.com Centro Comercial Atrium Solum Avenida Elísio de Moura, nº 85, loja 7 Código Postal: TAILÂNDIA - 17 a 29 MARÇO 2014 ITINERÁRIO 17 de Março: Coimbra / Lisboa / Dubai Em hora a combinar partida em autocarro de turismo com destino a Lisboa. Chegada e formalidades de embarque em voo da Emirates

Leia mais

E s c a p a d a a P a r i s e o s m a i s B e l o s C a s t e l o s n o s a r r e d o r e s D e 1 5 a 2 5 d e J u l h o d e 2 0 1 6

E s c a p a d a a P a r i s e o s m a i s B e l o s C a s t e l o s n o s a r r e d o r e s D e 1 5 a 2 5 d e J u l h o d e 2 0 1 6 A Magnífica Paris E s c a p a d a a P a r i s e o s m a i s B e l o s C a s t e l o s n o s a r r e d o r e s D e 1 5 a 2 5 d e J u l h o d e 2 0 1 6 1º Dia 15/07 (Sexta-Feira) Curitiba / São Paulo / Paris

Leia mais

ESCAPADA ITALIANA COM PREÇO ARRASADOR

ESCAPADA ITALIANA COM PREÇO ARRASADOR ESCAPADA ITALIANA COM PREÇO ARRASADOR 07 NOITES DE HOTEL 04 ESTRELAS COM CAFÉ DA MANHÃ TRASLADOS - VISITAS E 01 JANTAR (CONFORME A PROGRAMAÇÃO) CIA AÉREA:TAP Saídas: Rio de Janeiro ou São Paulo Passageiros

Leia mais

Super Oferta MADRI voando AIR CHINA - emissão até 10 de dezembro

Super Oferta MADRI voando AIR CHINA - emissão até 10 de dezembro Super Oferta MADRI voando AIR CHINA - emissão até 10 de dezembro Operador: Schultz Pacotes Internacionais Dias de Saída na Semana Moeda: Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 30 X X Quantidade

Leia mais

Maravilhas da Ásia e Dubai com Cruzeiro no Mega Transatlântico Diamond Princess

Maravilhas da Ásia e Dubai com Cruzeiro no Mega Transatlântico Diamond Princess Saída: 07 de Abril/2016 Duração: 22 noites Cruzeiro: 14 noites Emirados Árabes (Dubai), Cingapura, Vietnã (Phu My, Ho Chi Minh City Chan May, Da Nang/Hue, Nha Trang), Taiwan (Keelung, Taipei), China (Hong

Leia mais

AMSTERDAM 16 DE OUTUBRO DE 2011. Uma prova até então pouco procurada pelos brasileiros, bate recorde de inscritos do nosso país já no começo de 2011.

AMSTERDAM 16 DE OUTUBRO DE 2011. Uma prova até então pouco procurada pelos brasileiros, bate recorde de inscritos do nosso país já no começo de 2011. AMSTERDAM 16 DE OUTUBRO DE 2011 Uma prova até então pouco procurada pelos brasileiros, bate recorde de inscritos do nosso país já no começo de 2011. Serão mais de 10.000 corredores de 37 países para participarem

Leia mais

VIAGEM À TAILÂNDIA TRIÂNGULO DOURADO

VIAGEM À TAILÂNDIA TRIÂNGULO DOURADO VIAGEM À TAILÂNDIA TRIÂNGULO DOURADO 27 JULHO A 5 AGOSTO DE 2016 GRUPO ALENTEJO LUGARES LIMITADOS RESERVE JÁ O SEU LUGAR DIA 27/7 (Qua.)- LISBOA / DUBAI / BANGKOK Comparência em hora a indicar no aeroporto

Leia mais

Viena CAMPEONATO EUROPEU 2013. Elaborado a 17-09-2013

Viena CAMPEONATO EUROPEU 2013. Elaborado a 17-09-2013 Viena CAMPEONATO EUROPEU 2013 Elaborado a 17-09-2013 PROGRAMA PACOTE 4 NOITES Sexta-feira 04 Outubro Comparência120 minutos antes da partida. Assistência nas formalidades de embarque pelos representantes

Leia mais

01 DE ABRIL DE 2012. Aproveite sua ida ao Chile para visitar uma vinícola, conhecer outras regiões como Valparaíso e Viña Del Mar.

01 DE ABRIL DE 2012. Aproveite sua ida ao Chile para visitar uma vinícola, conhecer outras regiões como Valparaíso e Viña Del Mar. 01 DE ABRIL DE 2012 A Maratona de Santiago é o evento esportivo mais importante da cidade. Além da Maratona possui o percurso da Meia Maratona (21km) e 10km. Será a 6ªedição da prova, que atraí a cada

Leia mais

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 Exmo(a) Senhor(a), Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 No seguimento do seu pedido, vimos por este meio propôr: BRASIL Refª / Cliente: Destino(s): Porto Galinhas; Pipa Alojamento(s):

Leia mais

16 DE MARÇO DE 2014. Um prova desde 1991, plana, com temperaturas agradáveis em torno de 18 C na hora da largada, as 10h30.

16 DE MARÇO DE 2014. Um prova desde 1991, plana, com temperaturas agradáveis em torno de 18 C na hora da largada, as 10h30. 16 DE MARÇO DE 2014 Um prova desde 1991, plana, com temperaturas agradáveis em torno de 18 C na hora da largada, as 10h30. Percurso pela famosa ponte 25 de Abril. A largada acontece na Praça da Portagem,

Leia mais

SERRA DA ESTRELA FLORA E VEGETAÇÃO. Acompanhamento de Botânica Doutor Jorge Capelo PROGRAMA

SERRA DA ESTRELA FLORA E VEGETAÇÃO. Acompanhamento de Botânica Doutor Jorge Capelo PROGRAMA SERRA DA ESTRELA FLORA E VEGETAÇÃO 19 E 20 DE MAIO 2012 Acompanhamento de Botânica Doutor Jorge Capelo VISITAS BOTÂNICAS EM DIVERSOS LOCAIS DA SERRA DA ESTRELA COM ACOMPANHAMENTOP ESPECIALIZADO, JANTAR

Leia mais

ÁFRICA Gâmbia. Seja qual for o seu destino!

ÁFRICA Gâmbia. Seja qual for o seu destino! ÁFRICA Gâmbia O DESTINO É um dos países mais pequenos da África. Uma longa faixa de terra pantanosa que se estende ao longo do rio Gâmbia; cerca de 320 km para o interior da África ocidental, sem nunca

Leia mais

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 Exmo(a) Senhor(a), Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 No seguimento do seu pedido, vimos por este meio propôr: BRASIL Refª / Cliente: Destino(s): Porto Galinhas; Pipa Alojamento(s):

Leia mais

SANTIAGO 12 DE ABRIL DE 2015

SANTIAGO 12 DE ABRIL DE 2015 MARATONA SANTIAGO 12 DE ABRIL DE 2015 A Maratona de Santiago é o evento esportivo mais importante da cidade, realizada sempre no mês de Abril. A prova a cada ano que passa atrai mais corredores estrangeiros,

Leia mais

Bali. Extensão a Ubud

Bali. Extensão a Ubud Bali Partidas: Diárias De 01 Novembro 2015 a 30 Abril 2016 Visto Obrigatório 1º Dia LISBOA / DUBAI Comparência no aeroporto 120 minutos antes da hora prevista para a partida. Formalidades de embarque e

Leia mais

MARATONA 15 DE ABRIL DE 2012

MARATONA 15 DE ABRIL DE 2012 MARATONA 15 DE ABRIL DE 2012 Uma das provas mais charmosas tem o seu percurso pelos principais pontos turísticos de Paris, atraí cerca de 40.000 corredores por ano de diversas nacionalidades. A largada

Leia mais

Nova Iorque & Cataratas de Niágara 05 a 12 de Setembro 2015

Nova Iorque & Cataratas de Niágara 05 a 12 de Setembro 2015 Nova Iorque & Cataratas de Niágara 05 a 12 de Setembro 2015 Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Nova Iorque É uma cidade localizada no estado americano de Nova Iorque.

Leia mais

CHINA CLÁSSICA 10 DIAS BEIJING/XIAN/GUILIN/SHANGAI

CHINA CLÁSSICA 10 DIAS BEIJING/XIAN/GUILIN/SHANGAI CHINA CLÁSSICA 10 DIAS BEIJING/XIAN/GUILIN/SHANGAI 1º dia BEIJING Chegada e traslado ao hotel. Dia e noite livre. 2º dia BEIJING Café da manha. Hoje sairemos para visitara os principais pontos turísticos

Leia mais

DIREITOS DOS PASSAGEIROS DOS TRANSPORTES AÉREOS FORMULÁRIO DE RECLAMAÇÃO UE

DIREITOS DOS PASSAGEIROS DOS TRANSPORTES AÉREOS FORMULÁRIO DE RECLAMAÇÃO UE DIREITOS DOS PASSAGEIROS DOS TRANSPORTES AÉREOS FORMULÁRIO DE RECLAMAÇÃO UE ESTE FORMULÁRIO PODE SER UTILIZADO PARA APRESENTAR UMA RECLAMAÇÃO JUNTO DE UMA TRANSPORTADORA AÉREA E/OU DE UM ORGANISMO NACIONAL

Leia mais

TOUR CIRCUITO DA TERRA SANTA. Partida de Lisboa / Porto. Chegada Lisboa / Porto ITINERARIO AEREO NÃO INCLUÍDO NA TARIFA HELITUR

TOUR CIRCUITO DA TERRA SANTA. Partida de Lisboa / Porto. Chegada Lisboa / Porto ITINERARIO AEREO NÃO INCLUÍDO NA TARIFA HELITUR TOUR CIRCUITO DA TERRA SANTA AEREO NÃO INCLUÍDO NA TARIFA HELITUR Partida de Lisboa / Porto Chegada Lisboa / Porto ITINERARIO PROGRAMA 14 DIAS DESTAQUES: - (Visita à Santa Sé - Vaticano) EGIPTO (Roteiro

Leia mais

13 DE OUTUBRO DE 2013

13 DE OUTUBRO DE 2013 13 DE OUTUBRO DE 2013 A Maratona de Buenos Aires, do mesmo organizador da Meia Maratona, porém em datas diferentes, possui grande procura pelos brasileiros. O percurso passa por diferentes pontos turísticos

Leia mais

Viagem Técnica SIVE Siveways California 21 de abril a 2 de maio 2012

Viagem Técnica SIVE Siveways California 21 de abril a 2 de maio 2012 Após 10 anos a SIVE volta à Califórnia, para verificar o progresso e conhecer as novas áreas produtivas que estão a surgir na fileira internacional. Para atender tanto quanto possível a todas as necessidades,

Leia mais

Orçamento de Viagem POTATO EXPO

Orçamento de Viagem POTATO EXPO Orçamento de Viagem POTATO EXPO FICHA TÉCNICA DA VIAGEM: 1) Des-no: Estados Unidos 2) Período: 9 dias (6 noites) 3) Embarque: Domingo, 10 de janeiro 4) Retorno: Segunda, 18 de janeiro 1º dia Domingo, 10

Leia mais

25 DE MARÇO DE 2012. Aproveite para estender a sua viagem por Lisboa ou por alguma outra cidade.

25 DE MARÇO DE 2012. Aproveite para estender a sua viagem por Lisboa ou por alguma outra cidade. 25 DE MARÇO DE 2012 Um prova plana, que atrai 35 mil corredores aproximadamente por ano, com temperaturas agradáveis em torno de 18 C na hora da largada, as 10h30. Percurso pela famosa ponte 25 de Abril.

Leia mais

ALGARVE, 7 DIAS. A FAMOSA COSTA ALGARVIA EM BICICLETA HÍBRIDA 7 Dias / 6 Noites / 5 Dias a Pedalar

ALGARVE, 7 DIAS. A FAMOSA COSTA ALGARVIA EM BICICLETA HÍBRIDA 7 Dias / 6 Noites / 5 Dias a Pedalar ALGARVE, 7 DIAS A FAMOSA COSTA ALGARVIA EM BICICLETA HÍBRIDA 7 Dias / 6 Noites / 5 Dias a Pedalar Desde 1.710 euros O programa inclui - 7 dias de Passeio de Bicicleta Híbrida c/ Guia - Transferes de e

Leia mais

C I R C U I T O S 3 C A P I T A I S

C I R C U I T O S 3 C A P I T A I S CIRCUITOS 3 CAPITAIS Este é o convite para compreender as origens de Portugal e descobrir as suas principais cidades: Porto, património mundial, cuja história se mistura com a fundação de Portugal. Cidade

Leia mais

Excursão pela costa de Barcelona: O melhor da excursão para grupos pequenos de Barcelona - Evite filas em La Sagrada Familia

Excursão pela costa de Barcelona: O melhor da excursão para grupos pequenos de Barcelona - Evite filas em La Sagrada Familia Excursão pela costa de Barcelona: O melhor da excursão para grupos pequenos de Barcelona - Evite filas em La Sagrada Familia Operador: Viator Inc Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex

Leia mais

Cairo & Cruzeiro pelo Nilo 8dias Saídas regulares com guia falando espanhol Mínimo de 02passageiros.

Cairo & Cruzeiro pelo Nilo 8dias Saídas regulares com guia falando espanhol Mínimo de 02passageiros. INICIANDO AOS DOMINGOS 1º DIA (DOM) CAIRO 2º DIA (Seg) CAIRO 3º DIA (Ter) CAIRO e Sakkara, ou Cidadela e Gran Bazar el Khalili. Alojamento. 4º DIA (Qua) CAIRO / ASWAN Café da manha no hotel. Traslado ao

Leia mais

ITALIA E DUBAI 12 DIAS (SOMENTE TERRESTRE)

ITALIA E DUBAI 12 DIAS (SOMENTE TERRESTRE) ITALIA E DUBAI 12 DIAS (SOMENTE TERRESTRE) 1º DIA (SEGUNDA-FEIRA) BRASIL / VENEZA Apresentação no Aeroporto Internacional de Guarulhos para Embarque com destino a Veneza (via Europa). 2º DIA - (TERÇA-FEIRA)

Leia mais

DESTINO : PORTO GALINHAS DATAS : 24 SETEMBRO A 02 DE OUTUBRO 2011 NR. PAX : 70 CLIENTE :

DESTINO : PORTO GALINHAS DATAS : 24 SETEMBRO A 02 DE OUTUBRO 2011 NR. PAX : 70 CLIENTE : DESTINO : PORTO GALINHAS DATAS : 24 SETEMBRO A 02 DE OUTUBRO 2011 NR. PAX : 70 CLIENTE : Apresentada por: Departamento: MI Meetings & Incentives Gestor: Lisete Costa Morada: Edifício ES Viagens, Av D.

Leia mais

INFORMAÇÕES GERAIS DA PROVA

INFORMAÇÕES GERAIS DA PROVA 7 DE OUTUBRO DE 2012 A Maratona de Chicago é uma das provas mais famosas e atrai aproximadamente 40.000 corredores por ano. Pertence ao grupo das World Marathon Majors (maiores maratonas do mundo junto

Leia mais

MONTANHAS DOLOMITAS & LAGO di GARDA Itália Bolzano, Cortina D Ampezzo & Sirmione de 06 a 20 Setembro 2015 14 dias/13noites

MONTANHAS DOLOMITAS & LAGO di GARDA Itália Bolzano, Cortina D Ampezzo & Sirmione de 06 a 20 Setembro 2015 14 dias/13noites MONTANHAS DOLOMITAS & LAGO di GARDA Itália Bolzano, Cortina D Ampezzo & Sirmione de 06 a 20 Setembro 2015 14 dias/13noites Dia 06 Set - Domingo - Porto Alegre / São Paulo / Milão - Atividades: Vôo para

Leia mais

Dia 24.01.2016 (Domingo) Aeroporto de Aracaju/SE Aeroporto de Rio Branco/AC, Dia 25.01.2016 (Segunda-feira) Dia 26.01.2016 (Terça-feira) Pela manhã

Dia 24.01.2016 (Domingo) Aeroporto de Aracaju/SE Aeroporto de Rio Branco/AC, Dia 25.01.2016 (Segunda-feira) Dia 26.01.2016 (Terça-feira) Pela manhã Dia 24.01.2016 (Domingo) Encontrar-nos-emos no Aeroporto de Aracaju/SE (Com horário a combinar), onde realizaremos nosso Check In com destino ao Aeroporto de Rio Branco/AC, com provável conexão. Após desembarque

Leia mais

Viagem ao Salão Equip Auto 2015

Viagem ao Salão Equip Auto 2015 Viagem ao Salão Equip Auto 2015 Paris - 15 a 18 outubro de 2015 Em parceria com a Agência Abreu Salão Equip Auto 2015 A 22ª edição da Equip Auto 2015, Salão Internacional Bienal dos Equipamentos e Serviços

Leia mais

07 DE OUTUBRO DE 2012

07 DE OUTUBRO DE 2012 07 DE OUTUBRO DE 2012 A Maratona de Buenos Aires, do mesmo organizador da Meia Maratona porém em datas diferentes, possui grande procura pelos brasileiros. O percurso passa por diferentes pontos turísticos

Leia mais

09 DE OUTUBRO DE 2011

09 DE OUTUBRO DE 2011 09 DE OUTUBRO DE 2011 A Maratona de Buenos Aires, do mesmo organizador da Meia Maratona porém em datas diferentes, possui grande procura pelos brasileiros. O percurso passa por diferentes pontos turísticos

Leia mais

AMSTERDAM 20 DE OUTUBRO DE 2013

AMSTERDAM 20 DE OUTUBRO DE 2013 AMSTERDAM 20 DE OUTUBRO DE 2013 Plana, rápida, com temperatura média de 15º e grande participação do público nas ruas, a prova é ideal para quem busca melhorar suas marcas, estrear nos tão sonhados 42

Leia mais

6 a 16 Novembro 2014

6 a 16 Novembro 2014 6 a 16 Novembro 2014 ITINERÁRIO DE VIAGEM 6 Novembro ( 1º dia Quinta-Feira ) Lisboa Miami Em hora a indicar comparência no aeroporto de Lisboa e encontro com representante da agência que acompanha grupo.

Leia mais

ALSÁCIA E FLORESTA NEGRA

ALSÁCIA E FLORESTA NEGRA ALSÁCIA E FLORESTA NEGRA STRASBOURG * COLMAR * FREIBURG * TITISEE Luxembourg * Baden-Baden * Heidelberg 7 Dias / 6 Noites 1º DIA LISBOA / LUXEMBOURG Comparência no Aeroporto da Portela. Formalidades e

Leia mais

SAÍDA: 05 DE JULHO DE 2013. www.transmundi.com.br

SAÍDA: 05 DE JULHO DE 2013. www.transmundi.com.br MARAVILHOSO CRUZEIRO PELO VALE DO RIO SENA NORMANDIA E AS PRAIAS DO DESEMBARQUE - BRETANHA - MONTE SAINT MICHEL - VALE DO LOIRE E SEUS MAGNÍFICOS CASTELOS SAÍDA: 05 DE JULHO DE 2013 01º - dia - 05/07 Apresentação

Leia mais

De entre vários direitos que o diploma contém destacamos os seguintes:

De entre vários direitos que o diploma contém destacamos os seguintes: NATAL. UMA ÉPOCA FESTIVA ONDE AS FRONTEIRAS NÃO TÊM LUGAR... Uma vez que se aproxima mais um Natal, é importante não descurar e conhecer os seus direitos. Esta quadra, ainda que nos acompanhe por poucos

Leia mais

BRASIL ARRAIAL D AJUDA

BRASIL ARRAIAL D AJUDA BRASIL ARRAIAL D AJUDA LOCALIZAÇÃO BAHIA A atmosfera mágica desta região, que hoje envolve os turistas, é a mesma que encantou os portugueses aquando da descoberta, em 1500. Praias, enseadas, baías, inúmeros

Leia mais

Delegação Oficial Automechanika Frankfurt 2010 - APAREM / SINDIMOTOR

Delegação Oficial Automechanika Frankfurt 2010 - APAREM / SINDIMOTOR Delegação Oficial Automechanika Frankfurt 2010 - APAREM / SINDIMOTOR A Automechanika Frankfurt é uma das maiores Feiras Automotivas do mundo com destaque no setor de autopeças e acessórios, onde serão

Leia mais

Mini - Jordânia Madaba * Monte Nebo* Petra* Deserto de Wadi Rum

Mini - Jordânia Madaba * Monte Nebo* Petra* Deserto de Wadi Rum Mini - Jordânia Madaba * Monte Nebo* Petra* Deserto de Wadi Rum 4 Dias / 2 Refeições desde 800 + taxas 195 1º DIA SA PORTO OU LISBOA / AMÃ Comparência no aeroporto 120 minutos antes da partida, formalidades

Leia mais

Maravilhas da Ásia e Dubai com Cruzeiro no Mega Transatlântico Celebrity Millennium

Maravilhas da Ásia e Dubai com Cruzeiro no Mega Transatlântico Celebrity Millennium Saída: 27 de Março/2014 Duração: 26 noites Cruzeiro: 14 noites Dubai, Cingapura, Bangkok, Vietnã (Ho Chi Minh City, Da Nang, Hanói), Hong Kong, Xangai e Pequim (26/03) SÃO PAULO OU RIO DE JANEIRO Apresentação

Leia mais

Patagônia e Torres del Paine - Aventura no Fim do Mundo

Patagônia e Torres del Paine - Aventura no Fim do Mundo Patagônia e Torres del Paine - Aventura no Fim do Mundo Operador: First Premium Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 15 X X X X X X X Quantidade mínima

Leia mais

HOLIDAY INN KANDOOMA RESORT

HOLIDAY INN KANDOOMA RESORT HOLIDAY INN KANDOOMA RESORT O Holiday Inn Kandooma Resort fica a apenas 35 km ao sul do Aeroporto de Male, via lancha 40 minutos ao Sul, localizado no South Atoll. Esta ilha tropical é favorecida, devido

Leia mais

ORLANDO Club Vip & FLOT 2010/2011

ORLANDO Club Vip & FLOT 2010/2011 ORLANDO Club Vip & FLOT 2010/2011 Índice Orlando & Disney Orlando Fly & Drive Ingressos aos Parques Condições Aéreas Whitejets Condições Específicas ORLANDO & DISNEY Inclui: Passagem aérea em classe turística

Leia mais

Kyoto e Tokyo ( 7 dias 6 noites )

Kyoto e Tokyo ( 7 dias 6 noites ) Kyoto e Tokyo ( 7 dias 6 noites ) Minimo 2 participantes Temporada Sandard Duplo Supl. Single Duplo Supl. Single Maio Não há disponibilidade 1380 EUR 610 EUR Junho, Julho 940 EUR 305 EUR 1315 EUR 520 EUR

Leia mais

Roteiro de viagem sugerido Lima - Peru. Como chegar. Melhor época. DIA 1 Lima Chegada ao aeroporto de Lima e traslado (30min) para o Hotel.

Roteiro de viagem sugerido Lima - Peru. Como chegar. Melhor época. DIA 1 Lima Chegada ao aeroporto de Lima e traslado (30min) para o Hotel. Lima Peru Roteiro de viagem sugerido Lima - Peru Duração: 3 dias e 2 noites. DIA 1 Lima Chegada ao aeroporto de Lima e traslado (30min) para o Hotel. DIA 2 Lima Após o café da manhã, visita à cidade de

Leia mais

01 DE JUNHO DE 2014. Em 2014 será um DOWN RUN (ano de descidas) de Pietermaritzburg para Durban.

01 DE JUNHO DE 2014. Em 2014 será um DOWN RUN (ano de descidas) de Pietermaritzburg para Durban. 01 DE JUNHO DE 2014 A Comrades Marathon é uma Ultramaratona de 89km (individual) realizada todos os anos na África do Sul. Internacionalmente reconhecida pelo desafio ao corpo e a mente humana. A corrida

Leia mais

CHINA - EXPO 2010 - SHANGHAI Programa 1 12 dias/9 noites

CHINA - EXPO 2010 - SHANGHAI Programa 1 12 dias/9 noites Alvará 821/96 CHINA - EXPO 2010 - SHANGHAI Programa 1 12 dias/9 noites Sindicato Nacional dos Engenheiros Data prevista: 29 Abril a 10 Maio 2010 29 de Abril 2010 Lisboa / / Shanghai Comparência no aeroporto

Leia mais

21 DE ABRIL DE 2014. Clima frio com temperaturas que costumam variar entre 5ºC e 13ºC. O percurso é bem variado com subidas e descidas.

21 DE ABRIL DE 2014. Clima frio com temperaturas que costumam variar entre 5ºC e 13ºC. O percurso é bem variado com subidas e descidas. 21 DE ABRIL DE 2014 A maratona de Boston pertence ao grupo das World Marathon Majors. Considerada a segunda mais antiga das maratonas, fica atrás apenas da maratona de Athenas. Na edição de 2014 a Maratona

Leia mais

Itinerário 8 dias de viagem

Itinerário 8 dias de viagem Itinerário 8 dias de viagem 1º dia Lisboa > Istambul Comparência no aeroporto duas horas antes da saída do voo. Assistência nas formalidades de embarque e partida em voo direto da Turkish Airlines com

Leia mais

PORTO - EXPOSIÇÃO INTERNACIONAL DE ORQUÍDEAS,

PORTO - EXPOSIÇÃO INTERNACIONAL DE ORQUÍDEAS, PORTO - EXPOSIÇÃO INTERNACIONAL DE ORQUÍDEAS, A CIDADE E O DOURO PARQUE DA CIDADE, EXPOSIÇÃO INTERNACIONAL DE ORQUÍDEAS (JARDINS DO PALÁCIO DE CRISTAL), MUSEU NACIONAL SOARES DOS REIS, CAVES TAYLOR, BARÃO

Leia mais

Viagem de um dia a Paris por trem saindo de Londres

Viagem de um dia a Paris por trem saindo de Londres Viagem de um dia a Paris por trem saindo de Londres Operador: Viator Inc Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 3 X X X X X X X Quantidade mínima de passageiros

Leia mais

08 DE SETEMBRO DE 2013

08 DE SETEMBRO DE 2013 08 DE SETEMBRO DE 2013 A Meia Maratona de Buenos Aires é uma das mais charmosas provas realizadas na América do Sul. Possui grande procura pelos brasileiros pelo fato do percurso plano e distância de 21

Leia mais

AMÉRICA DO NORTE by FLOT COM BLOQUEIOS AÉREOS. Índice. ORLANDO Fly & Drive. Inclui Parques Disney Saídas com Bloqueios Aéreos

AMÉRICA DO NORTE by FLOT COM BLOQUEIOS AÉREOS. Índice. ORLANDO Fly & Drive. Inclui Parques Disney Saídas com Bloqueios Aéreos AMÉRICA DO NORTE by FLOT COM BLOQUEIOS AÉREOS Índice Saídas: 11 Julho/11 25 Julho/11 Orlando Fly & Drive Programação com: 10 noites de hospedagem locação de carro Incluindo ingressos Disney ORLANDO Fly

Leia mais