ATA DE INSTALAÇÃO DO CONSELHO DE DESENVOLVIMENTO DA ESCOLA AGROTÉCNICA FEDERAL DE MACHADO, REALIZADA NO DIA DOIS DO MÊS DE OUTUBRO D O ANO DE DOIS

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "ATA DE INSTALAÇÃO DO CONSELHO DE DESENVOLVIMENTO DA ESCOLA AGROTÉCNICA FEDERAL DE MACHADO, REALIZADA NO DIA DOIS DO MÊS DE OUTUBRO D O ANO DE DOIS"

Transcrição

1 ATA DE INSTALAÇÃO DO CONSELHO DE DESENVOLVIMENTO DA ESCOLA AGROTÉCNICA FEDERAL DE MACHADO, REALIZADA NO DIA DOIS DO MÊS DE OUTUBRO D O ANO DE DOIS MIL E SEIS. Ao segundo dia do mês de outubro do ano de dois mil e seis, foi realizada a primeira reunião do Fórum de representantes do Conselho de Desenvolvimento da Escola Agrotécnica Federal de Machado, na sala da TV Escola, às 14 horas, estando presentes; o Diretor Geral da Escola, Walner José Mendes; um representante da Fadema, Roberto Camilo Órfão de Morais; a presidenta da Cooperativa Escola da Escola Agrotécnica Federal de Machado, Danielle Nunes da Silva; a presidenta da Associação dos Servidores da Escola Agrotécnica Federal de Machado, Maria do Socorro Martinho Coelho; a representante dos professores no Conselho Diretor desta EAF, Ivânia Maria Silvestre; o presidente da Comissão Permanente do Pessoal Docente desta EAF, Ronan de Souza; a Coordenadora da Comissão Interna de Supervisão, Roselei Eleotério; o Gerente de Projetos e Convênios desta EAF, Roberto Camilo Órfão de Morais; o Diretor do Departamento de Desenvolvimento Educacional desta EAF, Sérgio Pedini; o Diretor do Departamento de Administração desta EAF, Wanderley Fajardo Pereira; e a Chefe de Gabinete do Diretor desta EAF, Ana Lúcia Silvestre. O Diretor Geral da Escola iniciou a reunião agradecendo e demonstrando sua satisfação pela participação de todos os seguimentos da Escola, em seguida disse que a Instalção de um Conselho de Desenvolvimento da E A F de Machado foi uma promessa de sua campanha para Direção da Escola e é uma forma de assumir o compromisso de administrar com responsabilidade. Em seguida, foi apresentado o estatuto do Conselho de Desenvolvimento da E A F de Machado pela Chefe de Gabinete, Ana Lúcia Silvestre, que foi lido por todos, comentado e aprovado por unanimidade. Logo a seguir foi sugerido pelo Diretor do Departamento de Administração, Wanderley Fajardo Pereira, que aproveitássemos que estavam reunidos ali a maioria dos representantes do Fórum e que já votássemos em três membros para a Diretoria Executiva do Conselho de Desenvolvimento da Escola, todos concordaram. O presidente da Comissão Permanente do Pessoal Docente, Ronan de Souza, sugeriu os nomes de Roberto Camilo Órfão de Morais para presidente e o de Roselei Eleotério para Vice-presidente, e a Chefe de Gabinete Ana Lúcia Silvestre sugeriu o nome de Maria do Socorro Martinho Coelho para Secretária Geral. Todos aceitaram os cargos que lhe foram sugeridos, e foi feita a votação por maioria de simples de voto, todos votaram a favor destes membros para a Diretoria Executiva do Fórum. Nada mais a resolver, o Diretor Geral da Escola agradeceu novamente a presença de todos e deu por encerrada a reunião e, para constar, eu Maria do Socorro Martinho Coelho, eleita Secretária Geral da Diretoria Executiva do Conselho de Desenvolvimento, lavrei a presente ata, que após lida e aprovada, foi assinada pelos presentes.

2 Ao terceiro dia do mês de outubro do ano de dois mil e seis, foi realizada a primeira reunião da Diretoria Executiva do Conselho de Desenvolvimento da Escola Agrotécnica Federal de Machado, na sede da Fadema, às 09:30 horas, estando presentes, o Presidente, Roberto Camilo Órfão de Morais; a Vice-presidenta, Roselei Eleotério e a Secretária Geral, Maria do Socorro Martinho Coelho. O presidente iniciou a reunião dando as boas vindas aos outros membros da Diretoria Executiva e passou logo a seguir a discutir a pauta da reunião. Em primeiro lugar foi dito pelo presidente que deveríamos divulgar o Conselho para que toda comunidade escolar pudesse a partir daí, montar e enviar projetos de ensino, pesquisa e extensão, que fosse do interesse da comunidade, para a discussão e estudo do Fórum de representantes do Conselho de Desenvolvimento desta EAF. Todos concordaram com a iniciativa e ficou determinado que faríamos uma reunião com os funcionários da EAF de Machado, outra com os professores e outra com os alunos através dos líderes de turma, separadamente devido a dificuldade de reunir todos numa mesma data e local. Ficou marcada a reunião com os funcionários para o dia quatro de outubro às 16:30 horas na sala da TV Escola e com os alunos para o dia cinco de outubro às 10:00 horas no mesmo local. Foi tentado marcar a reunião com os professores na mesma semana, porém não foi possível devido às reuniões de Conselho de Classe, ficando para ser marcada o mais rápido possível em outra oportunidade. Foi sugerido pelo presidente e acordado por todos, fazer uma convocação aos professores que já tem projetos encaminhados e planejados, para fazer uma exposição destes projetos ao Conselho de Desenvolvimento desta EAF na próxima reunião. Foi decidido em comum acordo que a Diretoria do Conselho de Desenvolvimento se reunirá em todas as Quintas-feiras da primeira semana de todos os meses. Nenhum assunto mais a tratar, o presidente da Diretoria Executiva, Roberto Camilo, deu por encerrada a reunião, agradecendo a participação de todos e eu, Maria do Socorro, lavrei esta ata que foi aprovada por todos e em seguida, assinada.

3 ESCOLA AGROTÉCNICA FEDERAL DE MACHADO COM OS FUNCIONÁRIOS DA Ao quarto dia do mês de outubro do ano de dois mil e seis, foi realizada a reunião da Diretoria Executiva do Conselho de Desenvolvimento da Escola Agrotécnica Federal de Machado, na sala da TV Escola, às 16:30 horas, estando presentes, o Presidente, Roberto Camilo Órfão de Morais; a Vice-presidenta, Roselei Eleotério e a Secretária Geral, Maria do Socorro Martinho Coelho, com os funcionários; Marlene Neves Domingues, Lenis de Cássia Vilela, Neiva Scalco Gonçalves, Sônia Maria Moreira, Lúcia Helena Fernandes, Tadeu Dias Pinheiro, Claudio Lopes, Kátia Regina de Souza, Rosa Carvalho Silva Oliveira, Helena de Fátima Nery, Luciana Dantas Andrade, Afonso de Souza Brandão, Douglas (Baby), Mário Romeu de Carvalho, Maria Luiza dos Santos, Dulcinéia dos Santos Martins e... O presidente iniciou a reunião cumprimentando a todos e agradecendo a presença. Em seguida falou sobre a importância da criação do Conselho de Desenvolvimento da Escola Agrotécnica Federal de Machado e os seu principal objetivo que é receber, estudar e encaminhar à diretoria geral da Escola todos os projetos desejados pela comunidade escolar, seja na área de ensino, pesquisa e extensão. Em seguida o estatuto do Conselho de Desenvolvimento foi apresentado pela secretária geral do Conselho. Nenhum assunto mais a tratar, o presidente da Diretoria Executiva, Roberto Camilo, deu por encerrada a reunião, agradecendo a participação de todos e eu, Maria do Socorro, lavrei esta ata que foi aprovada por todos e em seguida, assinada.

4 ESCOLA AGROTÉCNICA FEDERAL DE MACHADO COM OS ALUNOS DA Ao quinto dia do mês de outubro do ano de dois mil e seis, foi realizada a reunião da Diretoria Executiva do Conselho de Desenvolvimento da Escola Agrotécnica Federal de Machado, na sala da TV Escola, às 10:00 horas, estando presentes, o Presidente, Roberto Camilo Órfão de Morais; a Vice-presidenta, Roselei Eleotério e a Secretária Geral, Maria do Socorro Martinho Coelho, com os alunos; Gleysson Roberto da Silva, representante do 1º ano D; José Fabiano de Oliveira, representante da turma B; Claucio Rodrigues Botelho, representante do 2º ano F; Clarissa Moura Pinheiro, representante do 2º G; Bruno Carvalho Siqueira, representante do 3º I; Daniel José de Oliveira Souza, representante do 3º J; Jacques Carneiro de Castro, representante da turma Pós Médio; Wagner José Carvalho e Agda Silva Prado, representantes da turma do tecnólogo em Cafeicultura. O presidente iniciou a reunião cumprimentando a todos e agradecendo a presença. Em seguida falou sobre a importância da criação do Conselho de Desenvolvimento da Escola Agrotécnica Federal de Machado e os seu principal objetivo que é receber, estudar e encaminhar à diretoria geral da Escola todos os projetos desejados pela comunidade escolar, seja na área de ensino, pesquisa e extensão. Em seguida o estatuto do Conselho de Desenvolvimento foi apresentado pela secretária geral do Conselho. Nenhum assunto mais a tratar, o presidente da Diretoria Executiva, Roberto Camilo, deu por encerrada a reunião, agradecendo a participação de todos e eu, Maria do Socorro, lavrei esta ata que foi aprovada por todos e em seguida, assinada. RELAÇÃO DOS MEMBROS DO FÓRUM DE REPRESENTANTES DO CONSELHO DE DESENVOLVIMENTO DA EAF DE MACHADO. 1. REPRESENTANTE DA FADEMA: ROBERTO CAMILO ÓRFÃO DE MORAIS 2. PRESIDENTE DA COOPERATIVA ESCOLA DA ESCOLA AGROTÉCNICA FEDERAL DE MACHADO: DANIELLE NUNES DA SILVA 3. PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES DA EAF MACHADO: MARIA DO SOCORRO MARTINHO COELHO 4. REPRESENTANTES DOS PROFESSORES NO CONSELHO DIRETOR DA EAF MACHADO: IVÂNIA MARIA SILVESTRE E FLORIANO OLINTO ALVES 5. REPRESENTANTE DOS SERVIDORES NO CONSELHO DIRETOR DA EAF MACHADO: WANDERLEY FAJARDO PEREIRA E JOÂO BATISTA RABELO 6. REPRESENTANTE DOS ALUNOS NO CONSELHO DIRETOR DA EAF MACHADO: MARILENE CÁSSIA DOS REIS E ANGÉLICA REGINA DEMARCHI 7. PRESIDENTE DA COMISSÃO PERMANENTE DO PESSOAL DOCENTE DA EAF MACHADO: RONAN DE SOUZA 8. COORDENADOR DA COMISSÃO INTERNA DE SUPERVISÃO: ROSELEI ELEOTÉRIO. 9. GERENTE DE PROJETO E CONVÊNIOS DA EAF MACHADO: ROBERTO CAMILO ÓRFÃO DE MORAIS 10. DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DA EAF MACHADO: SÉRGIO PEDINI

5 11. DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO DA EAF MACHADO: WANDERLEY FAJARDO PEREIRA

ATA DA DIRETORIA EXECUTIVA DO CONSELHO DE DESENVOLVIMENTO DA ESCOLA AGROTÉCNICA FEDERAL DE MACHADO COM OS PROFESSORES QUE JÁ TEM PROJETOS PRONTOS.

ATA DA DIRETORIA EXECUTIVA DO CONSELHO DE DESENVOLVIMENTO DA ESCOLA AGROTÉCNICA FEDERAL DE MACHADO COM OS PROFESSORES QUE JÁ TEM PROJETOS PRONTOS. ESCOLA AGROTÉCNICA FEDERAL DE MACHADO COM OS PROFESSORES QUE JÁ TEM PROJETOS PRONTOS. Aos dezessete dias do mês de outubro do ano de dois mil e seis, foi realizada a reunião da Machado, na sala da TV Escola,

Leia mais

BOLSAS DE ESTUDO. Ano letivo 2018/ º ANO 1/8 CANDIDATURAS QUE PREENCHEM TODOS OS REQUISITOS. Nº de bolsas a atribuir: 15

BOLSAS DE ESTUDO. Ano letivo 2018/ º ANO 1/8 CANDIDATURAS QUE PREENCHEM TODOS OS REQUISITOS. Nº de bolsas a atribuir: 15 BOLSAS DE ESTUDO 10º ANO CANDIDATURAS QUE PREENCHEM TODOS OS REQUISITOS MARTA SOFIA LOPES GONCALVES PEDRO MIGUEL FERREIRA RODRIGUES PEDRO FERREIRA COELHO RITA CLAUDIA MAGALHÃES CARDOSO DA SILVA RAFAEL

Leia mais

Nº Candidato Nome. 3 25, Maria José do Couto Fernandes Vieira. 6 25, Sandra Daniela Salgado Pereira Gonçalves

Nº Candidato Nome. 3 25, Maria José do Couto Fernandes Vieira. 6 25, Sandra Daniela Salgado Pereira Gonçalves Nome da Escola : Agrupamento de Escolas Gil Vicente, Guimarães Data final da candidatura : 2016-04-29 Grupo de Recrutamento: 110-1º Ciclo do Ensino Básico Ficheiro gerado em : 02/05/2016 10:05:00 Ordenação

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ INSTITUTO DE CIÊNCIAS EXATAS E NATURAIS

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ INSTITUTO DE CIÊNCIAS EXATAS E NATURAIS SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ INSTITUTO DE CIÊNCIAS EXATAS E NATURAIS ATA DA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA CONGREGAÇÃO DO INSTITUTO DE CIÊNCIAS EXATAS E NATURAIS REALIZADA NO DIA 28

Leia mais

Agrupamento de Escolas de Póvoa de Lanhoso Contratação de Escola - Grupo de Recrutamento 300 Lista Ordenada Definitiva - Horário 16

Agrupamento de Escolas de Póvoa de Lanhoso Contratação de Escola - Grupo de Recrutamento 300 Lista Ordenada Definitiva - Horário 16 1 1445292327 Cristina Lourenço Gonçalves Mamede 31,642 30 35 15 80 18,000 2 7382307360 Paula Costa Póvoa 28,553 35 5 20 60 15,024 3 1643111221 Adriana Siqueira Monteiro 27,618 35 5 15 55 14,228 4 7653958559

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO - UNIVASF COLEGIADO DO CURSO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO - UNIVASF COLEGIADO DO CURSO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO 1 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DO COLEGIADO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO. AOS VINTE E DOIS DIAS DO MÊS DE FEVEREIRO DO ANO DE

Leia mais

INSTITUTO BRASILEIRO DE RELAÇÕES COM INVESTIDORES - IBRI CNPJ / ATA DA ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA

INSTITUTO BRASILEIRO DE RELAÇÕES COM INVESTIDORES - IBRI CNPJ / ATA DA ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA INSTITUTO BRASILEIRO DE RELAÇÕES COM INVESTIDORES - IBRI CNPJ 02.241.962/0001-68 ATA DA ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA Aos seis dias do mês de dezembro de 2007, às 19 horas, em segunda chamada,

Leia mais

CONTABILIDADE (PÓS-LABORAL)

CONTABILIDADE (PÓS-LABORAL) CONTABILIDADE (PÓS-LABORAL) Ano lectivo: 2011-12 Estatuto Trabalhador-Estudante Cód. Aluno Nome Resultado 57 Diana Carla Loureiro Ribeiro Deferido 75 Maria Francisca de Antas de Barros Caldeira Deferido

Leia mais

ATA DA SEGUNDA PARTE DA DÉCIMA REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO DIRETOR

ATA DA SEGUNDA PARTE DA DÉCIMA REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO DIRETOR 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 ATA DA SEGUNDA PARTE DA DÉCIMA REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO DIRETOR DA EBAP - ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA E PROFISSIONAL

Leia mais

Ministério da Educação e Ciência

Ministério da Educação e Ciência Data realização: segunda, 18 de junho às 14:00 h Sala: 4 14348127 ADRIANA ISABEL PEREIRA RIBEIRO 1 14581488 ADRIANA RAQUEL BARBOSA SOUSA 2 14172404 ADRIANA SILVA DE CARVALHO 3 14557115 ALDA DANIELA SILVA

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE DA INTEGRAÇÃO INTERNACIONAL DA LUSOFONIA AFRO-BRASILEIRA UNILAB

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE DA INTEGRAÇÃO INTERNACIONAL DA LUSOFONIA AFRO-BRASILEIRA UNILAB 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 ATA DA 46ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DO CONSELHO UNIVERSITÁRIO Aos vinte dias do mês de março de 2018, às dez horas e seis minutos,

Leia mais

CONCURSO DE DOCENTES

CONCURSO DE DOCENTES CONCURSO DE DOCENTES Grupo de Recrutamento 220 - Português e Inglês ANO ESCOLAR DE 2017/2018 LISTA DEFINITIVA DE NÃO COLOCAÇÃO CANDIDATOS À CONTRATAÇÃO 28 ª RESERVA DE RECRUTAMENTO 27-04-2018 Página 1

Leia mais

Campus Machado Fevereiro/2012

Campus Machado Fevereiro/2012 Campus Machado Fevereiro/2012 GOVERNO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA SUL DE MINAS GERAIS PRESIDENTE

Leia mais

ATA Nº 009/2014 Reunião Ordinária do Conselho do Campus de Caçapava do Sul

ATA Nº 009/2014 Reunião Ordinária do Conselho do Campus de Caçapava do Sul SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPA CAMPUS DE CAÇAPAVA DO SUL AVENIDA PEDRO ANUNCIAÇÃO FILHO, 111 VILA BATISTA CAÇAPAVA DO SUL RS CEP 96570-000 TEL. (55)3281-1711

Leia mais

ATA DA 51ª REUNIÃO DA CONGREGAÇÃO DO CEFET-MG/DIVINÓPOLIS

ATA DA 51ª REUNIÃO DA CONGREGAÇÃO DO CEFET-MG/DIVINÓPOLIS 3 6 9 12 15 18 21 24 27 30 Em vinte e cinco de maio de dois mil e dezesseis, às quatorze horas e trinta minutos, reuniram-se na sala 625 do CEFET-MG/Divinópolis a diretora Sandra Vaz Soares Martins, presidente

Leia mais

6.º Ano de Escolaridade Turma A

6.º Ano de Escolaridade Turma A Ano Escolar 0 / 0 Turma A 00 Escola Básica Bernardino Machado 066 ANA MARGARIDA BARROS MARQUES 07808 ANA OLIVEIRA GONÇALVES 70 ANDRÉ AZEVEDO ABREU 0860 ANDRÉ FILIPE DA SILVA COSTA 698 BERNARDO FERREIRA

Leia mais

27/05/ :00:09 Página 1/7

27/05/ :00:09 Página 1/7 1º ADALBERTO JUSTINO SILVA AMANDA RODRIGUES FRANCO DE FREITAS ANA CAROLINA DO NASCIMENTO E AZEVEDO BRUNA CRISTINA BATISTA CORREIA BRUNO RIBEIRO DE FREITAS CARLOS HENRIQUE GOMES MARTINS CLEIDER FERREIRA

Leia mais

RESULT m. Amarante, 14 de Março de CLDE - Tâmega Projecto Mega 2012

RESULT m. Amarante, 14 de Março de CLDE - Tâmega Projecto Mega 2012 116 ANA GOMES 2001 INF A F EB23 Eiriz 1000 m 351,00 1º 306 CATARINA TEIXEIRA 2001 INF A F EB23 Sobreira 1000 m 354,00 2º 661 CARINA COSTA 2001 INF A F Sec Pinheiro 1000 m 355,00 3º 152 JOANA MARINHO 2001

Leia mais

PROCESSO SELETIVO DOUTORADO 2015 RESULTADO FINAL STEFANNIE DE SÁ IBRAIM EDUCACAO E CIENCIAS 91,50

PROCESSO SELETIVO DOUTORADO 2015 RESULTADO FINAL STEFANNIE DE SÁ IBRAIM EDUCACAO E CIENCIAS 91,50 PROCESSO SELETIVO DOUTORADO 2015 RESULTADO FINAL INSCRIÇÃO CANDIDATO LINHA DE PESQUISA NOTA FINAL CLASSICAÇÃO 20150029 STEFANNIE DE SÁ IBRAIM EDUCACAO E CIENCIAS 91,50 20150162 JULIANA PROCHNOW DOS ANJOS

Leia mais

Agrupamento de Escolas de Ermesinde, Valongo. Nome

Agrupamento de Escolas de Ermesinde, Valongo. Nome Nome da Escola : Agrupamento de Escolas de Ermesinde, Valongo Data final da candidatura : 2018-09-24 Grupo de Recrutamento: 110-1º Ciclo do Ensino Básico Ficheiro gerado em : 25/09/2018 14:09:14 Nº Escola

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ INSTITUTO DE CIÊNCIAS EXATAS E NATURAIS

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ INSTITUTO DE CIÊNCIAS EXATAS E NATURAIS SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ INSTITUTO DE CIÊNCIAS EXATAS E NATURAIS ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CONGREGAÇÃO DO INSTITUTO DE CIÊNCIAS EXATAS E NATURAIS REALIZADA NO DIA 20 DE DEZEMBRO

Leia mais

CÂMPUS CAMPUS MACHADO JANEIRO/2016 IFSULDEMINAS BOLETIM DE SERVIÇO 1

CÂMPUS CAMPUS MACHADO JANEIRO/2016 IFSULDEMINAS BOLETIM DE SERVIÇO 1 CÂMPUS CAMPUS MACHADO JANEIRO/2016 IFSULDEMINAS BOLETIM DE SERVIÇO 1 GOVERNO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA

Leia mais

Concurso em oferta de escola - Grupo 420 (Geografia)

Concurso em oferta de escola - Grupo 420 (Geografia) Concurso em oferta de escola - Grupo 420 (Geografia) Lista ordenada pela graduação profissional Ordenação Graduação Profissional Nome 1 22,868 Joana de Sousa Cunha Fonseca 2 22,844 Helena Patrícia Lopes

Leia mais

Horário 73. Ordenação Graduação Profissional Nome. 1 28,614 Carla Judite Tavares Rodrigues a) Já colocada

Horário 73. Ordenação Graduação Profissional Nome. 1 28,614 Carla Judite Tavares Rodrigues a) Já colocada 1 28,614 Carla Judite Tavares Rodrigues a) Já colocada 2 28,203 Marisa Isabel Valente Couto a) Já colocada 3 26,863 Ana Isabel Vicente Rebelo a) Já colocada 4 25,989 Susana Duarte Pereira Admitida 5 25,479

Leia mais

ATA DA ASSEMBLEIA GERAL DE FUNDAÇÃO E CONSTITUIÇÃO, APROVAÇÃO DO ESTATUTO SOCIAL E ELEIÇÃO DOS CARGOS DE ADMINISTRAÇÃO DO

ATA DA ASSEMBLEIA GERAL DE FUNDAÇÃO E CONSTITUIÇÃO, APROVAÇÃO DO ESTATUTO SOCIAL E ELEIÇÃO DOS CARGOS DE ADMINISTRAÇÃO DO ATA DA ASSEMBLEIA GERAL DE FUNDAÇÃO E CONSTITUIÇÃO, APROVAÇÃO DO ESTATUTO SOCIAL E ELEIÇÃO DOS CARGOS DE ADMINISTRAÇÃO DO CENTRO INTERNACIONAL DE ÁGUA E TRANSDISCIPLINARID CIRAT Aos 08 dias do mês de agosto

Leia mais

QUADRO DE PONTUAÇÃO E CLASSIFICAÇÃO DOS CANDIDATOS APÓS RECURSOS

QUADRO DE PONTUAÇÃO E CLASSIFICAÇÃO DOS CANDIDATOS APÓS RECURSOS EDITAL DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA DESIGNAÇÃO TEMPORÁRIA DE PROFESSORES DE EDUCAÇÃO SUPERIOR EM UNIDADES ACADÊMICAS DA UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAIS UEMG, ANO DE 2019. EDITAL Nº 009/2018

Leia mais

Primeiro Ponto da Pauta: Informes 1º Informe Segundo Ponto da Pauta: Redução de vagas para o Curso de Educação Física -

Primeiro Ponto da Pauta: Informes 1º Informe Segundo Ponto da Pauta: Redução de vagas para o Curso de Educação Física - 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS CAMPUS JATAÍ ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO DIRETOR DO CAMPUS

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MINAS GERAIS Campus Av

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MINAS GERAIS Campus Av MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MINAS GERAIS Campus Avançado Ponte Nova Direção Geral Conselho Acadêmico

Leia mais

COMISSÃO ELEITORAL ATA DA SESSÃO DE APURAÇÃO E CONSOLIDAÇÃO DOS VOTOS, PROCLAMAÇÃO DOS ELEITOS NO PLEITO DE 26 DE NOVEMBRO DE 2015

COMISSÃO ELEITORAL ATA DA SESSÃO DE APURAÇÃO E CONSOLIDAÇÃO DOS VOTOS, PROCLAMAÇÃO DOS ELEITOS NO PLEITO DE 26 DE NOVEMBRO DE 2015 COMISSÃO ELEITORAL ATA DA SESSÃO DE APURAÇÃO E CONSOLIDAÇÃO DOS VOTOS, PROCLAMAÇÃO DOS ELEITOS NO PLEITO DE 26 DE NOVEMBRO DE 2015 Aos 26 dias do mês de novembro de 2015, na Sede Administrativa da AFRAFEP,

Leia mais

Agrupamento de Escolas de Mosteiro e Cávado Escola E.B.2,3 do Cávado. Relação de Alunos

Agrupamento de Escolas de Mosteiro e Cávado Escola E.B.2,3 do Cávado. Relação de Alunos Turma : A 1230 1 Amanda Fernandes Igreja S 11 2 Ana Margarida Magalhães Guedes 13 S 1232 3 Ariana Filipa Igreja S 1233 4 Bruna Carolina Rodrigues Peixoto S 1302 5 Bruno Rafael Freitas Faria 15 S 2044 6

Leia mais

Universidade Federal de São Paulo Campus Baixada Santista

Universidade Federal de São Paulo Campus Baixada Santista 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 ATA DE REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA DE ENSINO DE GRADUAÇÃO UNIFESP- CAMPUS BAIXADA SANTISTA Ao quinto dia do mês de fevereiro do ano de dois

Leia mais

24 de fevereiro 15h00 Sala de Reuniões da DMAQ. 24 de fevereiro 16h00 Sala de Reuniões da DMAQ. 25 de fevereiro 10h00 Sala de Reuniões da DMAQ

24 de fevereiro 15h00 Sala de Reuniões da DMAQ. 24 de fevereiro 16h00 Sala de Reuniões da DMAQ. 25 de fevereiro 10h00 Sala de Reuniões da DMAQ PROCEDIMENTO CONCURSAL COMUM PARA CONSTITUIÇÃO DE RELAÇÃO JURÍDICA DE EMPREGO PÚBLICO POR TEMPO INDETERMINADO, COM VISTA AO PREENCHIMENTO DE 40 POSTOS DE TRABALHO CORRESPONDENTES À CARREIRA E CATEGORIA

Leia mais

CONCURSO DE DOCENTES

CONCURSO DE DOCENTES CONCURSO DE DOCENTES Grupo de Recrutamento 220 - Português e Inglês ANO ESCOLAR DE 2017/2018 LISTA DEFINITIVA DE NÃO COLOCAÇÃO CANDIDATOS À CONTRATAÇÃO 32 ª RESERVA DE RECRUTAMENTO 25-05-2018 Página 1

Leia mais

Anexo à Acta n.º 4, Referência SAS.IPP-02/11 Lista, ordenada alfabeticamente, com os resultados obtidos no método de selecção PROVA DE CONHECIMENTOS

Anexo à Acta n.º 4, Referência SAS.IPP-02/11 Lista, ordenada alfabeticamente, com os resultados obtidos no método de selecção PROVA DE CONHECIMENTOS ADELAIDE MARGARIDA LOPES GOMES DE SOUSA 1,750 Excluído ADELINA MARIA DA MOTA CORREIA ALBANO MANUEL RIBEIRO PEREIRA 7,475 Excluído ALCINA DA CONCEIÇÃO CASTRO PÓVOAS GUEDES ANA CAROLINA COSTA DE CARVALHO

Leia mais

Lista Ordenada - Horário 79

Lista Ordenada - Horário 79 Lista Ordenada - Horário 79 Nome da Escola : Grupo de Recrutamento: Agrupamento de Escolas Camilo Castelo Branco, Vila Nova de Famalicão 230 - Matemática e Ciências da Natureza Nº Escola : 151762 Nº Horário

Leia mais

Carlos Alberto Martinho Vaz 27, Maria Raquel Pereira Rodrigues da Silva 27,032

Carlos Alberto Martinho Vaz 27, Maria Raquel Pereira Rodrigues da Silva 27,032 Nº 161056 1 6032298906 Carlos Alberto Martinho Vaz 27,067 2 1859321976 Maria Raquel Pereira Rodrigues da Silva 27,032 3 5432376598 Maria Manuela Ferreira da Conceição 26,390 4 8922166738 Ana Maria Pereira

Leia mais

CONSELHO DISTRITAL DO PORTO. Recursos da Prova de Aferição

CONSELHO DISTRITAL DO PORTO. Recursos da Prova de Aferição 35816 Alberto Neves 10 12 12 Admitido 36037 Alexandra Cruz Pereira 10 10 11 Admitido 36019 Alexandre Cunha Ribeiro 10 13 10 Admitido 35737 Ana Almeida Campos 11 12 15 Admitido 32166 Ana Belém Cardoso 10

Leia mais

PORTO. Via: Sala de Prova: Académica. 2 Abel Ricardo Sequeiros de Araújo de Almeida Carneiro. 7 Álana Alves Pereira Russo

PORTO. Via: Sala de Prova: Académica. 2 Abel Ricardo Sequeiros de Araújo de Almeida Carneiro. 7 Álana Alves Pereira Russo M1 2 Abel Ricardo Sequeiros de Araújo de Almeida Carneiro 7 Álana Alves Pereira Russo 13 Alfredo Hugo Pinheiro de Sousa Leite Ribeiro 16 Ana Aquilina Cunha Ribeiro 27 Ana Catarina Maia Pontes 34 Ana Cláudia

Leia mais

Ministério da Educação Universidade Federal de São Paulo CAMPUS OSASCO

Ministério da Educação Universidade Federal de São Paulo CAMPUS OSASCO 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 ATA DA 5ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA DE GRADUAÇÃO DA UNIFESP,, EM 19.06.2015. Ao décimo nono dia do mês de junho do

Leia mais

CANDIDATOS PORTADORES DE NECESSIDADE ESPECIAL

CANDIDATOS PORTADORES DE NECESSIDADE ESPECIAL PROVIMENTO DE S EFETIVOS ÁREA DE EDUCAÇÃO CÓDIGO:101 : PROF DOCENTE I - HABILITAÇÃO MAGISTÉRIO - ENSINO FUNDAMENTAL 1º AO 5º ANO DE ESCOLARIDADE 000000003678 CARMEN LÚCIA SEIXAS 14/12/1960 8 6 4 15 36

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA FACULDADE DE CIÊNCIAS INTEGRADAS DO PONTAL

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA FACULDADE DE CIÊNCIAS INTEGRADAS DO PONTAL 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 ATA DA 5ª REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA - 2015 DO CONSELHO DA FACULDADE DE CIÊNCIAS INTEGRADAS DO PONTAL CONFACIP Aos onze dias do mês

Leia mais

ATA DE REUNIÃO. Ata da Sessão Plenária nº 3472 Data: 08/10/2013 Folha: 01/02

ATA DE REUNIÃO. Ata da Sessão Plenária nº 3472 Data: 08/10/2013 Folha: 01/02 Ata da Sessão Plenária nº 3472 Data: 08/10/2013 Folha: 01/02 1. PRESENÇAS: 1.1. Conselheiros Titulares: Adm. Wagner Siqueira Presidente Adm. Jorge Humberto Moreira Sampaio V.P.de Planej.e Desenv. Institucional

Leia mais

BOLETIM DE FÉRIAS CAMPUS ARAÇUAÍ

BOLETIM DE FÉRIAS CAMPUS ARAÇUAÍ BOLETIM DE FÉRIAS CAMPUS ARAÇUAÍ Boletim de Férias Exercício/2014 Pag. 1 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO

Leia mais

No dia 03 de abril de 2017, às 15 horas e 30 minutos, na sala de reuniões do

No dia 03 de abril de 2017, às 15 horas e 30 minutos, na sala de reuniões do 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 ATA DA 7 ª REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO DE COORDENAÇÃO DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS COM LINHA DE FORMAÇÃO EM BIOLOGIA DA CONSERVAÇÃO

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO - UNIVASF COLEGIADO DO CURSO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO - UNIVASF COLEGIADO DO CURSO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO 1 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DO COLEGIADO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO. AOS VINTE E OITO DIAS DO MÊS DE ABRIL DO ANO DE DOIS

Leia mais

Campus Machado Janeiro/2012

Campus Machado Janeiro/2012 Campus Machado Janeiro/2012 GOVERNO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA SUL DE MINAS GERAIS PRESIDENTE DA

Leia mais

aelousada.net página 1 de 1 RESULTADOS Escola: Escola Básica de Lousada Centro, Lousada Código: AMC Classificação Código PET do Aluno

aelousada.net página 1 de 1 RESULTADOS Escola: Escola Básica de Lousada Centro, Lousada Código: AMC Classificação Código PET do Aluno Escola: Escola Básica de Lousada Centro, Lousada Código: AMC do Aluno ANA ISABEL DA SILVA MAGALHÃES 24 Inferior a A2 ANABELA QUEIRÓS MENDES 26 Inferior a A2 ANDRÉ EMANUEL SANTOS BARBOSA 41 Inferior a A2

Leia mais

Alunos para o Quadro de Honra. Menção Honrosa

Alunos para o Quadro de Honra. Menção Honrosa Alunos para o Quadro de Honra 2016-2017 4º ano Afonso Maia Barbosa Vieira Veloso André Wang Zhang Dinis Vicente Martins 4A-BA Fabiana Vieira Henriques Luís Pedro Magalhães Ribeiro Rodrigo Alexandre Teles

Leia mais

Alunos para o quadro de honra Menção Honrosa

Alunos para o quadro de honra Menção Honrosa Alunos para o quadro de honra 2015-2016 4º ano 4A-BA 4B-BA 4B-CA 4A-CO 4B-CO 4A-LO Andreia Gabriela Pereira Oliveira Francisca Lima Pereira Francisco Martins Pereira Lara Raquel Mateus Félix Poinhos Luana

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA INSTITUTO DE CIÊNCIAS BIOMÉDICAS

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA INSTITUTO DE CIÊNCIAS BIOMÉDICAS 1 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 ATA DA 4 a REUNIÃO/2014 DO CONSELHO DO INSTITUTO DE CIÊNCIAS BIOMÉDICAS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA Aos treze dias do mês de maio do ano dois mil

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO CONSELHO DE CURADORES

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO CONSELHO DE CURADORES ATA DA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO, REALIZADA NO DIA QUATRO DE MARÇO DE DOIS MIL E TREZE, ÀS NOVE HORAS E TRINTA MINUTOS, NA SALA DAS SESSÕES, LOCALIZADA NO EDIFÍCIO

Leia mais

ATA DA SEGUNDA PARTE DA SÉTIMA REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO

ATA DA SEGUNDA PARTE DA SÉTIMA REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 ATA DA SEGUNDA PARTE DA SÉTIMA REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO DIRETOR DA EBAP - ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA

Leia mais

LISTA DE CANDIDATOS DELEGADOS À ASSEMBLEIA GERAL DA UVP-FPC

LISTA DE CANDIDATOS DELEGADOS À ASSEMBLEIA GERAL DA UVP-FPC LISTA DE CANDIDATOS DELEGADOS À ASSEMBLEIA GERAL DA UVP-FPC Lista de Candidatos a Delegados em Representação de Comissários Regionais (2) 83214 Carla Sofia Amorim Caria Esteves 84329 Armando de Jesus Machado

Leia mais

EDITAL Nº 156, DE 09 DE MAIO DE 2018.

EDITAL Nº 156, DE 09 DE MAIO DE 2018. Resultado Final EDITAL Nº 156, DE 09 DE MAIO DE 2018. SELEÇÃO SIMPLIFICADA DE TUTOR A DISTÂNCIA PARA ATUAR NO CURSO SUPERIOR DE LICENCIATURA EM LETRAS LIBRAS NA MODALIDADE A DISTÂNCIA SISTEMA UNIVERSIDADE

Leia mais

EDITAL Nº 47, DE 11 DE MAIO DE 2017

EDITAL Nº 47, DE 11 DE MAIO DE 2017 EDITAL Nº 47, DE 11 DE MAIO DE 2017 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR SUBSTITUTO A Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professores Substitutos,

Leia mais

Ano letivo 2015/2016 CONTRATAÇÃO DE ESCOLA. Horário 50 - GR110-1º Ciclo do Ensino Básico - 25h LISTA ORDENADA DE GRADUAÇÃO PROFISSIONAL

Ano letivo 2015/2016 CONTRATAÇÃO DE ESCOLA. Horário 50 - GR110-1º Ciclo do Ensino Básico - 25h LISTA ORDENADA DE GRADUAÇÃO PROFISSIONAL CONTRATAÇÃO DE ESCOLA Horário 50 - GR110-1º Ciclo do Ensino Básico - 25h LISTA ORDENADA DE GRADUAÇÃO PROFISSIONAL 1 9926788696 Célia Maria Lopes de Sá 28,852 2 5687889116 Daniela Marília Pojo Sousa 28,501

Leia mais

ATA DE REUNIÃO. Ata da Sessão Plenária nº 3406 Data: 05/02/2013 Folha: 01/02

ATA DE REUNIÃO. Ata da Sessão Plenária nº 3406 Data: 05/02/2013 Folha: 01/02 Ata da Sessão Plenária nº 3406 Data: 05/02/2013 Folha: 01/02 1. PRESENÇAS: 1.1. Conselheiros Titulares: Adm. Wagner Siqueira Presidente Adm. Jorge Humberto Moreira Sampaio V.P. de Planej. e Desenvolv.

Leia mais

TECNICO RADIOLOGIA - MEDICINA NUCLEAR

TECNICO RADIOLOGIA - MEDICINA NUCLEAR AILTON DA SILVA VILMAR Inscrição: 34456 Identidade: 114774391 Nascimento: 19/10/1979 Cota PCD: Cota Negro/Índio: ALEKSON CARLOS INACIO SANTANA Inscrição: 32638 Identidade: 107411027 Nascimento: 08/02/1974

Leia mais

Oferta n.º 2109 / plataforma SIGRHE _ AEC_Expressão Plástica LISTA ORDENADA DOS CANDIDATOS ACEITES

Oferta n.º 2109 / plataforma SIGRHE _ AEC_Expressão Plástica LISTA ORDENADA DOS CANDIDATOS ACEITES Ordem Pontuação Oferta n.º 2109 / plataforma SIGRHE _ AEC_Expressão Plástica LISTA ORDENADA DOS CANDIDATOS ACEITES Nº do Docente Nome do Docente Nº de Identificação 1 76 2053373954 Isabel de Jesus Barbosa

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ENTREVISTAS

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ENTREVISTAS EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ENTREVISTAS A Prefeitura Municipal de Machado/MG torna pública a convocação dos candidatos que foram classificados na prova escrita, realizada em 25/06/2011, referente a função

Leia mais

CONTRATAÇÃO DE ESCOLA

CONTRATAÇÃO DE ESCOLA CONTRATAÇÃO DE ESCOLA 2015-5016 Técnico Especializado Área de Serviço Social Horário n.º 10 Nos termos do n.º 10 do Aviso n.º 1/2015, relativo à Contratação de Escola com vista ao suprimento de necessidade

Leia mais

1 26, Carmen Maria Lopes Caeiro ,000 31/05/ , Sandrina Crespo Gomes ,000 28/05/2001

1 26, Carmen Maria Lopes Caeiro ,000 31/05/ , Sandrina Crespo Gomes ,000 28/05/2001 Nome da Escola : Agrupamento Vertical de Portel Lista de Candidatos oferta de escola - grupo 420 Nº Escola : 130140 Nº Horário : 3 Ficheiro gerado em : 20/09/2012 16:09:45 Data final da candidatura : 2012-09-19

Leia mais

O Reitor da Universidade Federal de Juiz de Fora no uso de suas competências e de acordo com o Edital nº 20/2014-PRORH, DOU de 14/04/2014, resolve:

O Reitor da Universidade Federal de Juiz de Fora no uso de suas competências e de acordo com o Edital nº 20/2014-PRORH, DOU de 14/04/2014, resolve: PORTARIA Nº 678, DE 26 DE JUNHO DE 2014 HOMOLOGA O CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS EFETIVOS DE PROFESSOR DA CARREIRA DO MAGISTÉRIO SUPERIOR CAMPUS GOVERNADOR VALADARES O Reitor da Universidade

Leia mais

17 AGOSTO A T A Nº 18/2011 ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VALENÇA REALIZADA NO DIA 17 DE AGOSTO DE 2011.

17 AGOSTO A T A Nº 18/2011 ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VALENÇA REALIZADA NO DIA 17 DE AGOSTO DE 2011. ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VALENÇA REALIZADA NO DIA 17 DE AGOSTO DE 2011. ---------------- - - - Aos dezassete dias do mês de Agosto do ano dois mil e onze, nesta cidade de Valença

Leia mais

SELEÇÃO DA 16ª TURMA DE DOUTORADO EM EDUCAÇÃO Edital PPGE/FE/UFG 04/2017. Cronograma do Exame Oral

SELEÇÃO DA 16ª TURMA DE DOUTORADO EM EDUCAÇÃO Edital PPGE/FE/UFG 04/2017. Cronograma do Exame Oral SELEÇÃO DA 16ª TURMA DE DOUTORADO EM EDUCAÇÃO Edital PPGE/FE/UFG 04/2017 Cronograma do Exame Oral Orientações: 1- Conforme estabelece o item 7.4 do Edital Por motivo de adequação temática e de disponibilidade

Leia mais

34.º Curso Normal de Formação de Magistrados para os Tribunais Judiciais

34.º Curso Normal de Formação de Magistrados para os Tribunais Judiciais Júri A Dia 14-05-2018 188 Carlos Manuel Miguel de Campos Sepúlveda 09:30 702 Paula Maria Ferreira da Silva Gaspar Rodrigues da Silva 11:00 681 Patrícia Alexandra Lopes Fernandes Marques 14:30 242 Cristina

Leia mais

ATA DA REUNIÃO DA CPA FEAD - Primeiro Semestre de 2014

ATA DA REUNIÃO DA CPA FEAD - Primeiro Semestre de 2014 ATA DA REUNIÃO DA CPA FEAD - Primeiro Semestre de 2014 Às onze horas do dia dez de junho de dois mil e quatorze, reuniram-se os membros da CPA Comissão Própria de Avaliação da FEAD, sob a presidência da

Leia mais

Resultado da votação. Segmento alunos. Campi Carmo de Minas e Três Corações. Votos brancos % Votos válidos % Resultado da votação

Resultado da votação. Segmento alunos. Campi Carmo de Minas e Três Corações. Votos brancos % Votos válidos % Resultado da votação MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais Avenida Vicente Simões, 1.111 Bairro Nova Pouso Alegre

Leia mais

138 MARISA ALEXANDRA DA SILVA MARTINS 15,20 2.º

138 MARISA ALEXANDRA DA SILVA MARTINS 15,20 2.º dos candidatos Candidatos aprovados na 1.ª Fase Ao abrigo do n.º 4 do art.º 6.º da Lei n.º 12-A/2008, de 27 de Fevereiro, o recrutamento para constituição de relações jurídicas de emprego público por tempo

Leia mais

Universidade Federal de São Paulo Campus Baixada Santista

Universidade Federal de São Paulo Campus Baixada Santista 1 2 3 4 5 6 7 8 ATA DE REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA DE ENSINO DE GRADUAÇÃO UNIFESP- CAMPUS BAIXADA SANTISTA Ao nono dia do mês de abril do ano de dois mil e quinze, às 9 horas e trinta minutos no Edifício

Leia mais

ATA DA 731ª REUNIÃO PLENÁRIA DO CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO PARÁ, REALIZADA EM 28 DE OUTUBRO DE 2016.

ATA DA 731ª REUNIÃO PLENÁRIA DO CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO PARÁ, REALIZADA EM 28 DE OUTUBRO DE 2016. ATA DA 731ª REUNIÃO PLENÁRIA DO CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO PARÁ, REALIZADA EM 28 DE OUTUBRO DE 2016. 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33

Leia mais

UEP CIRCUITO DAS ÁGUAS

UEP CIRCUITO DAS ÁGUAS UEP CIRCUITO DAS ÁGUAS MARÇO/2013 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA SUL DE MINAS GERAIS PRESIDENTE DA REPÚBLICA

Leia mais

Rua Hilário Ettore, 442, Centro, Porto Real - RJ - Tel: (24)

Rua Hilário Ettore, 442, Centro, Porto Real - RJ - Tel: (24) CÓDIGO: 108 CARGO: PROFESSOR DOCENTE IV - HABILITAÇÃO GEOGRAFIA Nº INSCRIÇÃO: 533 NOME CANDIDATO (A): MARCIO CRSTIANO DA SILVA SANTOS CÓDIGO: 108 CARGO: PROFESSOR DOCENTE IV - HABILITAÇÃO GEOGRAFIA Nº

Leia mais

Candidatura para a criação do núcleo ABED no Ceará

Candidatura para a criação do núcleo ABED no Ceará 1-10 Candidatura para a criação do núcleo ABED no Ceará Ceará, Setembro de 2016. 2-10 Documentação Anexa: Ata da 1ª Reunião-UNIFOR 3-10 Ata da 2ª Reunião-FGF 4-10 5-10 Ata da 3ª Reunião-INTA ATA DA REUNIÃO

Leia mais

CONCURSO. Técnicos para as Atividades de Enriquecimento Curricular (AEC) Oferta n.º 1746 Inglês. Lista Ordenada

CONCURSO. Técnicos para as Atividades de Enriquecimento Curricular (AEC) Oferta n.º 1746 Inglês. Lista Ordenada CONCURSO Técnicos para as Atividades de Enriquecimento Curricular (AEC) Oferta n.º 1746 Inglês Lista Ordenada Nº de Oferta Ordem Pontuação Nº do Docente Nome do Docente 1746 1 100 1174695250 Elisabete

Leia mais

BOLETIM DE SERVIÇO INTERNO

BOLETIM DE SERVIÇO INTERNO BOLETIM DE SERVIÇO INTERNO CAMPUS TEIXEIRA DE FREITAS Maio de 2017 O Boletim de Serviço Interno é uma publicação mensal. Portarias Boletim de Serviço Interno PORTARIA Nº 35, DE 02 DE MAIO DE 2017 O DIRETOR

Leia mais

UNIÃO DOS ESCOTEIROS DO BRASIL REGIÃO DO PARANÁ ATA DA 28ª REUNIÃO DE DIRETORIA REGIONAL DA UEB-PR GESTÃO 2016/2019

UNIÃO DOS ESCOTEIROS DO BRASIL REGIÃO DO PARANÁ ATA DA 28ª REUNIÃO DE DIRETORIA REGIONAL DA UEB-PR GESTÃO 2016/2019 UNIÃO DOS ESCOTEIROS DO BRASIL REGIÃO DO PARANÁ ATA DA 28ª REUNIÃO DE DIRETORIA REGIONAL DA UEB-PR GESTÃO 2016/2019 Realizada no dia 22 de janeiro de 2018, às Dezenove horas e quarenta minutos nas dependências

Leia mais

AGRUPAMENTO DE ESCOLAS CAMPO ABERTO Póvoa de Varzim. Grupo Horário 24 6h Ano letivo 2016/2017. Lista de Ordenação.

AGRUPAMENTO DE ESCOLAS CAMPO ABERTO Póvoa de Varzim. Grupo Horário 24 6h Ano letivo 2016/2017. Lista de Ordenação. AGRUPAMENTO DE ESCOLAS CAMPO ABERTO Póvoa de Varzim Grupo 300 - Horário 24 6h Ano letivo 2016/2017 Lista de Ordenação Ordenação Graduação Profissional Nº Candidato Nome 1 31,067 4669314394 Susana de Fátima

Leia mais

Nº Candidato Nome Tipo de Habilitação. 1 28, Verónica Abreu Lima Qualificação Profissional

Nº Candidato Nome Tipo de Habilitação. 1 28, Verónica Abreu Lima Qualificação Profissional Nome da Escola : Data final da candidatura : Grupo de Recrutamento: Ficheiro gerado em : Agrupamento de Escolas D. Pedro IV, Vila do Conde 13-04-2016 110-1º Ciclo do Ensino Básico (HORÁRIO 69) 14-04-2016

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA INSTITUTO DE CIÊNCIAS BIOMÉDICAS ICBIM

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA INSTITUTO DE CIÊNCIAS BIOMÉDICAS ICBIM 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 ATA DA 4 a REUNIÃO/2013 DO CONSELHO DO INSTITUTO DE CIÊNCIAS BIOMÉDICAS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA. Aos três dias do mês

Leia mais

RESULTADO FINAL. Descrição do Concurso: PREFEITURA DE ITAGUAÍ Descrição do Cargo: TÉCNICO DE ENFERMAGEM

RESULTADO FINAL. Descrição do Concurso: PREFEITURA DE ITAGUAÍ Descrição do Cargo: TÉCNICO DE ENFERMAGEM 00063163 LEANDRO RAMOS VIEIRA 17/02/1980 46.00 52.00 98.00 00010798 LUIZ MIGUEL AZIZ EBAIDE 30/10/1965 35.00 51.00 86.00 00060143 FABIOLA DA SILVA SOARES 06/04/1980 35.00 51.00 86.00 00051933 TELMA DO

Leia mais

Campus Machado Setembro/2012

Campus Machado Setembro/2012 Campus Machado Setembro/2012 GOVERNO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA SUL DE MINAS GERAIS PRESIDENTE

Leia mais

a) Resultados da Linha de Gestão do Território e Sistemas de Transporte:

a) Resultados da Linha de Gestão do Território e Sistemas de Transporte: 5 10 15 20 25 Ata da 234ª Reunião Extraordinária do Colegiado do Curso de Pós-Graduação em Engenharia Civil da Escola Politécnica da UFBA, convocada para o dia 1º de fevereiro de 2016 (segunda-feira),

Leia mais

Agrupamento de Escolas de Cristelo Escola Básica de Cristelo Relação de Alunos

Agrupamento de Escolas de Cristelo Escola Básica de Cristelo Relação de Alunos : A Ano Letivo 2014 / 201 Processo Nome Idade EMR Rep. LE1 LE2 NEE 388 1 Ana Sofia Araújo Torres S 6031 2 Beatriz Ribeiro Bessa S 6602 3 Bruna Filipa Nogueira Pacheco 12 S 7 4 Énio Pereira Lima S 394 Filipa

Leia mais

MICROECONOMIA II - LGE108 - NOTAS DA AVALIAÇÃO CONTINUADA

MICROECONOMIA II - LGE108 - NOTAS DA AVALIAÇÃO CONTINUADA 060402127 ALBERTO DE OLIVEIRA FERREIRA NETO 20 13,5 15 13 12,05 13,51 14 060402011 ANA FILIPA COSTA DA PURIFICACAO 18 14,75 14,75 15 13,70 14,52 15 060402061 ANA MARGARIDA BARBOSA DOS SANTOS CASTRO 11,6

Leia mais

LISTA ORDENADA Horário _8_ Setembro 2015 Psicologo

LISTA ORDENADA Horário _8_ Setembro 2015 Psicologo LISTA ORDENADA Horário _8_ Setembro 2015 Psicologo Os cinco primeiros candidatos deverão contactar a Escola Sede do Agrupamento de Escolas do Barreiro- Escola Básica D. Luís Mendonça Furtado para confirmar

Leia mais

ATA DA 35ª REUNIÃO DA COMISSÃO ACADÊMICA NACIONAL (CAN) 33 O ENCONTRO DE PONTOS FOCAIS

ATA DA 35ª REUNIÃO DA COMISSÃO ACADÊMICA NACIONAL (CAN) 33 O ENCONTRO DE PONTOS FOCAIS ATA DA 35ª REUNIÃO DA COMISSÃO ACADÊMICA NACIONAL (CAN) 33 O ENCONTRO DE PONTOS FOCAIS DATA: 18 de agosto de 2017, 11h40 [horário de Brasília] LOCAL: Presencial FIEB Salvador/BA CAN - Quórum: 11 de 11

Leia mais

Escola Secundária Inês de Castro, Canidelo, Vila Nova de Gaia

Escola Secundária Inês de Castro, Canidelo, Vila Nova de Gaia Nome da Escola : Data final da candidatura : Disciplina Projeto: Ficheiro gerado em : Escola Secundária Inês de Castro, Canidelo, Vila Nova de Gaia 2015-09-01 Educação Social. hor. Nº 32 40 h 08/09/2015

Leia mais

EDITAL Nº 47, DE 11 DE MAIO DE 2017

EDITAL Nº 47, DE 11 DE MAIO DE 2017 EDITAL Nº 47, DE 11 DE MAIO DE 2017 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR SUBSTITUTO A Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professores Substitutos,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães publica:

Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães publica: Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães Quarta-feira Ano III Nº 538 Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães publica: Nº 00/208 - Assistente Social. Nº 00/208 - Psicólogo. Nº 00/208 - Educador

Leia mais

- UNIVASF - PROEX PETROLINA-PE (87) E.

- UNIVASF - PROEX PETROLINA-PE (87) E. 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA DE EXTENSÃO DA UNIVASF, REALIZADA NO DIA 28 DE JANEIRO DE 2016, INICIADA ÀS QUARTOZE HORAS

Leia mais

, 4 Andrea Sartorio 16, ,5 16,313 COLOCADO

, 4 Andrea Sartorio 16, ,5 16,313 COLOCADO Çi Ata de Seriação, 1 fase, Mestrado em Economia, 12maio2014 4 - S(5%) CLASSIFICAÇÃO RESULTADO Observações 1 Marina do Céu Barros Teixeira 17,1 2,5 20 16,515 COLOCADO 2 Catarina Silva Martins 16,875 5

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CERQUILHO LISTA DE INSCRITOS

PREFEITURA MUNICIPAL DE CERQUILHO LISTA DE INSCRITOS 0000870 ALINE MOREIRA DE SOUZA DELVENTE 0001100 DEBORAH PIERINA FORMIGONI CHAGAS 0002080 ESTER DA CONCEIÇÃO FREITAS NASCIMENTO 0001550 GIOVANNA BAPTISTELLA SANTOS 0000030 INGRID DA SILVA PEREIRA 0001710

Leia mais

Selecionados para a prova Escrita

Selecionados para a prova Escrita Selecionados para a prova Escrita Horário: 9 horas Local: Sede do Programa Se Liga Rua Tupis, 485 2º andar 201/202 Centro Belo Horizonte Técnico Psicologia Casa Tia Branca 1 Alice Aparecida Pacheco Cordeiro

Leia mais

ATA DA 2ª REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO SUPERIOR

ATA DA 2ª REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO SUPERIOR MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE RONDÔNIA CONSELHO SUPERIOR ATA DA 2ª REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO SUPERIOR

Leia mais

Ata da Quadragésima terceira Reunião Ordinária do CONERGE - Conselho de Consumidores da COELCE

Ata da Quadragésima terceira Reunião Ordinária do CONERGE - Conselho de Consumidores da COELCE 01 - Data 15 de janeiro de 2004 02 - Local Sala de Reunião do CONERGE 03 - Presenças Paulo Sousa Barbosa, Presidente do CONERGE e Representante Titular da Classe Comercial, Maria Socorro Magalhães Tavares,

Leia mais

Ministério da Educação

Ministério da Educação 14140767 ADRIANA FILIPA TEIXEIRA LEITE Sim 10 052 05 09 (nove) 14091000 ANA CATARINA CORREIA MENDES Sim 18 178 18 18 (dezoito) Aprovado 14210914 ANA ISABEL ALVES RIBEIRO Sim 13 066 07 11 (onze) Aprovado

Leia mais

CONCURSO DE DOCENTES

CONCURSO DE DOCENTES CONCURSO DE DOCENTES Grupo de Recrutamento 430 - Economia e Contabilidade ANO ESCOLAR DE 2017/2018 LISTA DEFINITIVA DE NÃO COLOCAÇÃO CANDIDATOS À CONTRATAÇÃO 12 ª RESERVA DE RECRUTAMENTO 24-11-2017 Página

Leia mais

HORÁRIO DEFESA DE MONOGRAFIA - ADMINISTRAÇÃO

HORÁRIO DEFESA DE MONOGRAFIA - ADMINISTRAÇÃO HORÁRIO DEFESA DE MONOGRAFIA - ADMINISTRAÇÃO - 2014 01/12 Segunda SALA 02 19:00 as 19:30 Ana Adalgisa 19:35 as 20:05 Alex Sandra Ana Adalgisa 20:10 as 20:40 Raphaela Ana Adalgisa 20:45 as 21:15 Thais Ana

Leia mais