Há mais de 40 anos a gerar energia

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Há mais de 40 anos a gerar energia"

Transcrição

1 Há mais de 40 anos a gerar energia

2 Grupel ENERGY EVERYWHERE

3 Empresa Há mais de 40 anos a gerar energia! A Grupel S.A. é uma empresa do Grupo Omnisantos, com 40 anos de experiência no mercado, que se dedica à produção de uma vasta gama de geradores (chassi aberto ou insonorizados canópia), equipados com componentes da melhor qualidade e com potências desde os 8kVA até aos 3500kVA destinados à produção de energia. A Grupel é sinónimo de FLEXIBILIDADE, uma vez que está perfeitamente capacitada para produzir desde o gerador standard aos projetos especiais, que envolvem elevada complexidade na sua engenharia e concepção. Líder no mercado português, a Grupel também está presente em mais de 40 países, distribuídos pelos 5 continentes. Fruto desta internacionalização foi criada a Grupel Angola, com operação própria nesse território e, em Espanha, adquirimos a Cymasa (empresa reconhecida no mercado), onde nos designamos de Grupel engineering by Cymasa. 80% do volume de negócios da empresa deve-se atualmente à presença internacional.

4 Equipa A nossa equipa possui o know-how para executar qualquer tipo de instalação. Os nossos serviços incluem a instalação de geradores standard mas também de soluções personalizadas para qualquer situação específica. O elevado grau de exigência da parte dos nossos clientes, exige à empresa que esteja equipada com os melhores e mais altos recursos técnicos, de forma a estar disponível a respostas sob as condições mais adversas nas mais diversas situações. Em todos os departamentos (Comercial, Marketing, Pós-Venda, Compras, Produção, Qualidade, Engenharia) temos um único foco: O CLIENTE. É perante este foco que orientamos todos os nossos esforços e temos uma equipa sempre disponível para todas as situações que exigem a nossa intervenção/cooperação.

5 Grupel no Mundo 5 Continentes + 40 Países

6 Produção Fábrica Grupel Aveiro (Portugal) A Sede da Grupel está situada em Aveiro Portugal, tendo mais de m 2 preparados para a produção de Grupos Geradores desde 8kVA a 3500kVA.

7 Produção A nossa linha de produção tem capacidade para produzir: HORA DIA 2 MÊS 16 ANO Grupos Geradores

8 Indicadores Números que falam por nós

9 2005 > Países Crescimento Países Novos Países N.º de Países

10 Facturação Grupos Geradores España B Ásia Médio Oriente Angola 12 9 Europa % África Portugal 2015 América

11 MW Potência Instalada Grupos Geradores TOTAL : 419MW América Angola África 48 España Europa 4 Ásia 2005 > Médio Oriente B Portugal

12 Geradores

13 Seleção de produtos [50Hz / 60Hz] 8 50 kva kva kva Motores kva Alternadores kva kva kva kva kva kva

14 Gamas Grupel SMARTRANGE 7-30kVA INDUSTRIALRANGE kVA HEAVYRANGE kVA GAMA STANDARD GASRANGE SPECIALPROJECTS LIGHTINGTOWERS RENTALRANGE

15 Gerador Grupel A Grupel tem vindo a construir laços fortes com o fabricante PERKINS, uma empresa com 80 anos de experiência no fabrico de motores. Cada motor é desenvolvido para melhorar a produtividade e performance. Os motores Perkins, são especialmente preparados para climas adversos, de modo a satisfazer os requisitos e normas solicitadas pelos nossos clientes. Motor Canópia Chapa de aço, inox ou alumínio Isolada com material anti-ruído e anti-fogo; Pintura polyester epoxy; eficiência no fluxo de ar para refrigeração do motor; Painel de controlo com acesso fácil; Portas lateriais; Tratamento anti-corrosão; Alternador A escolha do alternador depende da finalidade e condições de trabalho do grupo gerador. O alternador mais utilizado pela Grupel é o Stamford, devido à sua reconhecida qualidade, inovação e fiabilidade. Com uma gama vasta de potências, estão preparados para todas as configurações e variedade de adaptadores SAE, que facilitam a acoplagem com um vasto número de motores. Chassi Quadro de aço; Sistema anti-vibração; Pintura com tratamento anti-corrosivo; Sistema de elevação; Tanque integrado; Quadro de Transferência de Cargas O quadro de transferência de cargas faz a comutação entre a fonte principal (normalmente a rede) e a fonte secundária (normalmente o grupo gerador), se a fonte principal falhar. Os quadros de transferência de carga são operados automaticamente e são usados também para interligar geradores que operam em alternância. Recomendamos a instalação do quadro de transferência de cargas quando o grupo gerador funcionar em regime de emergência. Painel de Controlo DSE3110 DSE4520 DSE7310 DSE8610 O painel de controlo é a unidade responsável pela monitorização e proteção dos grupos geradores Grupel. Pode ser considerado o cérebro do grupo gerador. Está colocado no chassi em versões abertas, ou integrado na canópia ou contentor nas versões insonorizadas. A versatilidade e fiabilidade são as características principais do nosso painel de controlo, permitindo a todos os grupos geradores ser convertidos em diferentes tipos de utilização, através da simples alteração do painel. Os grupos geradores Grupel são configurados para utilização tanto em modo manual como automático e/ou em paralelo com outras unidades. INDUSTRIALRANGE kVA

16 i SMARTRANGE 7-30kVA A gama SmartRange da Grupel é composta por produtos com características adequadas a aplicações de emergência. Estes dispositivos entram em funcionamento automaticamente sempre que exista uma falha de energia, garantindo assim um fornecimento competente e eficiente. É caracterizada por uma canópia sem soldaduras (o que diminui os pontos de corrosão), chassi integrado na própria canópia e um depósito de combustível em plástico com capacidade para 45L. Como acessórios opcionais pode integrar uma boia no depósito do combustível e um gancho de elevação para aumentar a portabilidade. Os grupos de geradores da gama SmartRange da Grupel estão disponíveis nas potências de 7 a 30 Kva s e apresentam a qualidade e o tratamento anti corrosão que caracterizam o produto Grupel.

17 i INDUSTRIALRANGE kVA A gama IndustrialRange dos grupos de geradores Grupel é direcionada especialmente para a industria e foi concebida para operar normalmente como fonte de energia principal e de emergência em instalações onde não existe qualquer outra fonte de energia, ou, quando existe, é muito fraca. Esta série de geradores elétricos a diesel abrange uma ampla gama de potências que vão desde os 40 ao 1200 kva. De construção sólida, resultado da investigação do departamento de investigação & desenvolvimento da Grupel, está preparada para resistir a condições atmosféricas adversas tais como pó, areias, variações de temperaturas, chuvas fortes e neve. Foi também concebida para proporcionar o máximo desempenho e oferecer a máxima acessibilidade no decorrer do seu tempo de utilização para efeitos, por exemplo, de manutenção. Embora a sua utilização esteja maioritariamente direcionada para a indústria, pode também ser utilizado em âmbito residencial, turismo, aplicações agrícolas e agropecuárias, entre outros.

18 Contentor Grupel QUADRO DE COMANDO E CONTROLO QUADRO DE POTÊNCIA SALA DO EQUIPAMENTO ELÉCTRICO ALTERNADOR LEROY SOMER LSA 51.2 VL90 SALA DO GERADOR COMPENSADOR DE EXAUSTÃO ISOLAMENTO ACÚSTICO ATENUADORES DE SAÍDA DE AR AVAC RADIADOR DO MOTOR SALA DO SISTEMA DE COMBATE INCÊNDIOS SISTEMA DE COMBATE INCÊNDIOS (CO2) ATENUADORES DE ENTRADA DE AR GRELHAS MOTORIZADAS (REGISTOS) SISTEMA DE EXAUSTÃO SUPORTE DE BATERIAS RESISTÊNCIA DE PRÉ- AQUECIMENTO APOIOS ANTIVIBRÁTICOS MOTOR MTU 16V4000G23 HEAVYRANGE kVA

19 i HEAVYRANGE kVA A gama pesada de geradores contentorizados a diesel da Grupel caracteriza-se pela capacidade de fornecer energia baixa e/ou de média tensão em regime contínuo, bem atuar como fonte de energia em casos de emergência. Esta HeavyRange caracterizada por ser de fácil instalação e foi concebida para ser transportada e adaptada consoante as necessidades específicas de cada cliente. Esta família de geradores tecnicamente avançada tem aplicação nos sectores das obras públicas, indústria, construção, aeroportos, hospitais e comunicações, entre outros. Pelo seu alto poder gerador, também podem ser usados como produção base, ou suporte à rede publica durante picos. Na gama HeavyRange da Grupel pode contar com toda a qualidade característica dos nossos produtos aliados a serviços de customização especialmente adaptados às especificidades de cada projeto.

20 i GASRANGE O uso deste combustível transformou a produção de energia elétrica, tornando-se na opção de alimentação de geradores mais económica e ambientalmente segura. A produção elétrica a partir de geradores alimentados a gás natural, tanto na indústria como na habitação, é obtida a um menor custo que a produção térmica ao substituir o gasóleo e outros combustíveis mais caros e contaminantes. Estes equipamentos podem utilizar vários tipos de gases como combustível: gás natural, biogás, entre outros. Apresentam alta eficiência, grande, confiabilidade e respeitam o meio ambiente ao emitir baixas emissões atmosféricas. A energia gerada é utilizada para instalações industriais, shopping centers, indústria petroquímica de óleo e gás, centrais de cogeração, aeroportos etc.

21 i SPECIALPROJECTS Uma das características que mais distinguem a Grupel é a sua capacidade de se adaptar às necessidades individuais de cada cliente. A palavra de ordem na nossa gama de SpecialProjects é sempre só uma: Flexibilidade. Com uma variedade de extras, os geradores fabricados à medida pela Grupel podem ainda ser personalizados, melhorados e alterados de acordo com as necessidades do cliente ao longo dos anos.

22 i LIGHTINGTOWERS As Torres de iluminação da Grupel são caracterizadas pela sua eficiência e simplicidade que permitem o seu funcionamento em todos os tipos de condições. Estão disponíveis em dois modelos: Torre de iluminação com 6 luminárias, instaladas sobre grupo gerador de 20-30KVA e Torre de iluminação com 4 luminárias, instaladas sobre um grupo gerador de 4-8KVA. As nossas torres de iluminação são caracterizadas pela sua durabilidade, confiabilidade e facilidade de uso.

23 i RENTALRANGE A gama RentalRange de grupos de geradores Grupel, especialmente concebida para os clientes que actuam no mercado de aluguer de geradores, destina-se ao fornecimento de energia elétrica temporária. As suas aplicações principais são na construção civil, estradas, estruturas subterrâneas, festas e eventos em geral, telecomunicações, indústrias etc. Apresenta como característica principal a canópia insonorizada e reforçada com lã de rocha de forma a cumprir com as especificações mais rigorosas de emissões de ruído para a atmosfera. Tem uma vasta gama de acessórios que facilitam o processo de manutenção tais como: fácil acesso ao reabastecimento de combustível de acordo com a segurança elétrica e padrões ambientais, sistemas de pré-filtro, encaixes e tipos de conexão elétrica com painel de controle fácil, etc. A RentalRange da Grupel foi concebida e produzida com robustez e solidez para operar em condições climáticas adversas.

24 Serviços Soluções à medida das suas necessidades

25 Serviços SOLUÇÃO CHAVE NA MÃO ASSISTÊNCIA 24 HORAS PEÇAS MANUTENÇÃO E REPARAÇÃO ALUGUER DE GERADORES SOLUÇÕES E PROJETOS BENEFICIAÇÃO DE GERADORES Suporte Técnico e Serviços Pós-Venda a pensar na excelência e satisfação total dos nossos clientes.

26 Qualidade O nosso trabalho é sinónimo de garantia

27 Qualidade É nosso compromisso satisfazer proactivamente as mais altas exigências de qualidade de todos os serviços e produtos Grupel. Desta forma, exigimos de nós a qualidade que resulta numa relação de confiança por parte dos nossos clientes, garantindo credibilidade ao produto e valorizando cliente. Comprovamos a dedicação que temos pelos nossos clientes, com a renovação da Certificação do Sistema de Gestão da Qualidade de acordo com a norma ISO 9001, alargando o âmbito para Conceção e Desenvolvimento, Fabrico e Montagem, Comissionamento e Assistência Técnica de Grupos Eletrogéneos. RePro empowered by Achilles Registado Portugal, Espanha e Itália Colômbia

28 Pós-Venda Estamos consigo em todas as etapas

29 Pós-Venda Serviço de Excelência e Preocupação com o Cliente. A Grupel prima pelo serviço de excelência, mesmo após a comercialização de grupos de geradores e, nesse sentido, existe um departamento de Pós-Venda para dar resposta a todas as solicitações. Tudo fazemos para produzir equipamentos isentos de defeitos. No entanto, temos uma equipa pronta a dar resposta quando assim não acontece. A Grupel, através dos seus distribuidores e rede de serviços técnicos autorizados, assegura um Pós-Venda de Excelência dos seus produtos.

30 Marketing Potenciamos a marca Grupel

31 Marketing O Departamento de Marketing da Grupel funciona como motor na prospeção de novos mercados e clientes. Coordenamos todos os esforços e estratégias que apoiem os diversos departamentos na sua atividade diária: Suportes de comunicação Prospeção de novos mercados, clientes e distribuidores Estratégia de Marketing com distribuidores Notoriedade da marca Garantir que todos os nossos distribuidores têm as ferramentas necessárias para vender Grupel no seu território Temos como compromisso fazer com que a Grupel e os seus distribuidores possam potenciar a marca em qualquer parte do mundo.

32 Referências Nacionais

33

34

35

36 Referências Internacionais

37

38

39 Quer saber mais? Podemos ajudá-lo. FALE CONNOSCO

40 Veja o nosso vídeo Grupel, S.A. Parque Empresarial de Soza, Parcela-A, Lt Soza Vagos Portugal T : ( +351 ) F : ( +351 ) geral@grupel.eu facebook.com/grupel.generators linkedin.com/company/grupel-sa twitter.com/grupel1976 instagram.com/grupel.generators youtube.com/c/grupel

Há mais de 40 anos a gerar energia

Há mais de 40 anos a gerar energia Há mais de 40 anos a gerar energia Empresa A Grupel iniciou a sua atividade em 1976 e tem como atividade principal a produção e comercialização de uma vasta gama de geradores (chassi aberto ou insonorizados

Leia mais

HÁ MAIS DE 40 ANOS A GERAR ENERGIA.

HÁ MAIS DE 40 ANOS A GERAR ENERGIA. HÁ MAIS DE 40 ANOS A GERAR ENERGIA. Sobre Nós A Grupel S.A. é uma empresa do Grupo Omnisantos, com 40 anos de experiência no mercado, que se dedica à produção de uma vasta gama de geradores (chassi aberto

Leia mais

GERADORES A DIESEL 6 A 3500 kva.

GERADORES A DIESEL 6 A 3500 kva. GERADORES A DIESEL 6 A 30 kva www.novasotecma.com Quem somos A Nova Sotecma iniciou a sua actividade em 1995 como sociedade anónima integrando o património da antiga Sotecma criada em 1952. É uma sociedade

Leia mais

Grupos Geradores Centrais de Produção Diesel Instalação & Comissionamento Assistência Técnica Peças

Grupos Geradores Centrais de Produção Diesel Instalação & Comissionamento Assistência Técnica Peças Grupos Geradores Centrais de Produção Diesel Instalação & Comissionamento Assistência Técnica Peças Grupel Angola A Grupel Angola deu inicio da sua atividade no dia 1 de Agosto de 2014, embora o mercado

Leia mais

GRUPOS ELECTROGÉNEOS DIESEL

GRUPOS ELECTROGÉNEOS DIESEL GRUPOS ELECTROGÉNEOS DIESEL WWW.GRUPEL.EU GRUPEL S.A. GRUPOS ELECTROGÉNEOS DIESEL 1 Mais de 40 anos de experiência no fabrico de geradores a diesel, com potência entre os 3 e os 3500kVA, destinados à produção

Leia mais

grupel.eu GERADORES GRUPEL GRUPEL S.A. 1

grupel.eu GERADORES GRUPEL GRUPEL S.A. 1 grupel.eu GERADORES GRUPEL GRUPEL S.A. 1 Há mais de 40 anos a produzir energia. 2 GRUPEL S.A. GERADORES GRUPEL EMPRESA Mais de 40 anos de experiência na fabricação de grupos electrogéneos, com potências

Leia mais

Projetado para o mundo de hoje

Projetado para o mundo de hoje www.fgwilson.com LINHA DE 50 A 218 KVA Desempenho I Durabilidade I Facilidade de manutenção Projetado para o mundo de hoje A nova linha de 50 218 kva...projetada para produzir mais. Entendemos as necessidades

Leia mais

INFRAESTRUTURA E TECNOLOGIA

INFRAESTRUTURA E TECNOLOGIA UNIDADE FABRIL GOIÁS - GO INFRAESTRUTURA E TECNOLOGIA Líder nacional na fabricação e comercialização de grupos geradores, a STEMAC projeta e executa soluções em energia oferecendo a maior estrutura de

Leia mais

Sem data Sheet online. PowerCEMS50 SISTEMAS DE ANÁLISE ESPECÍFICOS DO CLIENTE

Sem data Sheet online. PowerCEMS50 SISTEMAS DE ANÁLISE ESPECÍFICOS DO CLIENTE Sem data Sheet online A B C D E F H I J K L M N O P Q R S T Informações do pedido Tipo Nº de artigo A pedido As especificações de dispositivo e os dados de desempenho exatos do produto podem ser diferentes

Leia mais

Energia para quem não pode parar

Energia para quem não pode parar Energia para quem não pode parar Especificação Técnica Básica Motor Diesel Refrigerado a água por radiador incorporado, ventilador e bomba centrífuga, 1, 2, 3, 4 ou 6 cilindros dependendo da potência,

Leia mais

Soluções Claras Para Você Não Ficar no Escuro

Soluções Claras Para Você Não Ficar no Escuro Soluções Claras Para Você Não Ficar no Escuro Sobre Sinônimo de confiança e comprometimento, a Gerastar Geradores, desenvolve desde 2001 soluções customizadas, visando a máxima satisfação de nossos clientes.

Leia mais

SmartPower Motoventiladores

SmartPower Motoventiladores Motoventiladores Índice Páginas 3 Motores de Comutação Eletrónica 4-5 Motores de Polos Sombreados 6-7 Hélices de Alta Eficiência de Sucção 8 Hélices de Sucção 9 - Grelhas de Proteção / Suportes 11 Aros

Leia mais

Grupo Kohler - Segmentos de Atuação

Grupo Kohler - Segmentos de Atuação C 2016 Grupo Kohler - Segmentos de Atuação KOHLER Co., uma das maiores e mais tradicionais empresas privadas dos EUA Mais de 30.000 associados em mais de 50 unidades fabris pelo mundo Motores e Sistemas

Leia mais

ENERGY GENERATION GBW 25P SILENCIADO. Características Principais. Potência

ENERGY GENERATION GBW 25P SILENCIADO. Características Principais. Potência ENERGY GENERATION GBW 25P SILENCIADO Características Principais (Imagens Ilustrativas) FREQUÊNCIA HZ 60 CONEXÕES DE TENSÃO V 220 / 380 / 440 FATOR DE POTÊNCIA COS Ø 0,8 FASES 3 Potência POTÊNCIA MÁXIMA

Leia mais

P2000/P2250E. Potência nominal de saída. Dimensões e pesos. Classificação contínua

P2000/P2250E. Potência nominal de saída. Dimensões e pesos.   Classificação contínua #Dealer_Logo #FGWILSON_GENSET_IMAGE Potência nominal de saída Tensão, frequência Prime Reserva 400 V, 50 Hz 480 V, 60 Hz kva 2000 2250 kw 1600 1800 kva kw Índices em fator de potência 0.8. Por favor, consulte

Leia mais

P800P1/P900E1. Potência nominal de saída. Dimensões e pesos. Classificação contínua

P800P1/P900E1. Potência nominal de saída. Dimensões e pesos.   Classificação contínua #DEALER_LOGO P800P1/P900E1 Potência nominal de saída #FGWILSON_GENSET_IMAGE Tensão, frequência Prime Reserva 400/230V, 50 Hz 480/277V, 60 Hz kva 800 900 kw 640 720 kva 844 938 kw 675.2 750.4 Índices em

Leia mais

QTA (quadro de transferência automático) em rampa. Regulador eletrônico de velocidade. Garantia estendida

QTA (quadro de transferência automático) em rampa. Regulador eletrônico de velocidade. Garantia estendida GSW 40P 37 kva 60Hz 37 kva 30 kw POTÊNCIA STANDBY 34 kva 27 kw POTÊNCIA PRIME POWER Imagem usada apenas para fins ilustrativos CARACTERÍSTICAS PADRÃO MOTOR Proteçao de hélice do radiador Silencioso de

Leia mais

Definição Classificações (De acordo com a norma ISO8528 1:2005)

Definição Classificações (De acordo com a norma ISO8528 1:2005) ENERGY GENERATION GSW225I SILENCIADO Características Principais (Imagens Ilustrativas) FREQUÊNCIA HZ 60 CONEXÕES DE TENSÃO V 220 / 380 / 440 FATOR DE POTÊNCIA COS Ø 0,8 FASES 3 Potência POTÊNCIA MÁXIMA

Leia mais

A energia da Cummins garante atendimento ininterrupto aos pacientes

A energia da Cummins garante atendimento ininterrupto aos pacientes A energia da Cummins garante atendimento ininterrupto aos pacientes Conhecimento da aplicação Equipamento comprovado Suporte global Confiabilidade, experiência e conhecimento insuperáveis A Cummins tem

Leia mais

CONSTRUÇÃO METÁLICA MECÂNICA DE PRECISÃO CORTE A LASER CORTE E QUINAGEM

CONSTRUÇÃO METÁLICA MECÂNICA DE PRECISÃO CORTE A LASER CORTE E QUINAGEM P T I N D Ú S T R I A CONSTRUÇÃO METÁLICA MECÂNICA DE PRECISÃO CORTE A LASER CORTE E QUINAGEM Í N D I C E Grupo O FELIZ Apresentação 04 05 Construção Metálica Apresentação Caraterísticas Projetos 06 07

Leia mais

Agrícola. Abrigos Agrícolas Reservatórios

Agrícola. Abrigos Agrícolas Reservatórios Agrícola Abrigos Agrícolas Reservatórios FAÇA VOCÊ MESMO! Deixe a estrutura connosco, a montagem é consigo... Com o objetivo de fornecer soluções adaptadas às necessidades do setor agrícola, a Constálica

Leia mais

HIMOINSA DO BRASIL BY HIMOINSA

HIMOINSA DO BRASIL BY HIMOINSA HIMOINSA DO BRASIL BY HIMOINSA INCLAUD - THE CREATIVE & MULTIPURPOSE PRESENTATION TEMPLATE HIMOINSA Desde 1982 Presente nos 5 continentes, em mais de 100 países INDICE Fábricas Filiais Brasil HIMOINSA

Leia mais

As 7 razôes pelas quais e boa ideia comprar motores Siemens Siemens AG All Rights Reserved.

As 7 razôes pelas quais e boa ideia comprar motores Siemens Siemens AG All Rights Reserved. As 7 razôes pelas quais e boa ideia comprar motores Siemens Motores Eléctricos Siemens: Os 7 Argumentos 1. Robustez 2. Economia real de energia eléctrica 3. Para cargas pesadas 4. Para ser accionado por

Leia mais

Canópia Acústica Modular

Canópia Acústica Modular www.fgwilson.com Canópia Acústica Modular Linha de P26-1S P200-2 P26-1S P200-2 Range O projeto inteligente e surpreendente da linha de Grupos Geradores "silenciados" 26 200 kva atende as exigências de

Leia mais

REXEL CONSTRUINDO O FUTURO JUNTOS

REXEL CONSTRUINDO O FUTURO JUNTOS REXEL CONSTRUINDO O FUTURO JUNTOS Departamento de Marketing abril, 2013 2 ESPECIALISTA EM MATERIAL ELÉTRICO Estamos no centro das relações entre fabricantes e profissionais da construção, na manutenção

Leia mais

PETA.STEEL 160EL & PETA.COIF 160EL

PETA.STEEL 160EL & PETA.COIF 160EL PETAPROJ - ENGENHARIA DE SISTEMAS ILUMINAÇÃO, VENTILAÇÃO E DESENFUMAGEM NATURAL PETA.STEEL 160EL & PETA.COIF 160EL Clarabóia de desenfumagem natural, ventilação e iluminação zenital, certificada segundo

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS CONFECÇÃO LINHA 900

CATÁLOGO DE PRODUTOS CONFECÇÃO LINHA 900 CATÁLOGO DE PRODUTOS CONFECÇÃO LINHA 900 Potente, fiável e eficiente. www.mjm.pt 1 Made in Portugal Empresa Made in Portugal Marcas representadas Assistência técnica 2 A Manuel J. Monteiro (MJM) foi fundada

Leia mais

Atlas Copco. Compressores de pistão Série Automan (0,75-7,5 kw / 1-10 hp)

Atlas Copco. Compressores de pistão Série Automan (0,75-7,5 kw / 1-10 hp) Atlas Copco Compressores de pistão Série Automan (0,75-7,5 kw / 1-10 hp) Série AF de accionamento directo: compacta e leve Os compressores lubrificados a óleo da série AF são concebidos para mobilidade

Leia mais

A GAMA PRONTA PARA AVANÇAR. A Série 8. O que reboca consigo?

A GAMA PRONTA PARA AVANÇAR. A Série 8. O que reboca consigo? A GAMA PRONTA PARA AVANÇAR A Série 8. O que reboca consigo? Apresentamos a Série 8 A gama de compressores da Série 8 é o resultado de mais de uma década de desenvolvimento contínuo. Pela primeira vez,

Leia mais

Gerador de Velocidade Média a Óleo Pesado (HFO Heavy Fuel Oil)

Gerador de Velocidade Média a Óleo Pesado (HFO Heavy Fuel Oil) NOSSOS PRODUTOS Gerador de Velocidade Média a Óleo Pesado (HFO Heavy Fuel Oil) Usinas elétricas modulares Nossa solução para geração a HFO fornece energia econômica, confiável e de forma contínua. Variedade

Leia mais

Canópia Acústica Modular CAE

Canópia Acústica Modular CAE Canópia Acústica Modular CAE 24 220 kva www.fgwilson.com O projeto inteligente e surpreendente da linha de Grupos Geradores "silenciados" 24 220 kva atende as exigências de diversas aplicações. As canópias

Leia mais

20 ANOS DE CRESCIMENTO SUSTENTADO FALAM POR SI.

20 ANOS DE CRESCIMENTO SUSTENTADO FALAM POR SI. CATÁLOGO GERAL HISTÓRIA 20 ANOS DE CRESCIMENTO SUSTENTADO FALAM POR SI. A FLUIDRAULICA Equipamentos Hidráulicos Lda, fundada em 1995, afirma-se actualmente como uma empresa de referência em soluções no

Leia mais

GAMA HILIGHT. O seu local. A sua iluminação.

GAMA HILIGHT. O seu local. A sua iluminação. GAMA HILIGHT O seu local. A sua iluminação. UM PRODUTO PARA CADA NECESSIDADE A gama de torres de iluminação foi concebida para oferecer a mais ampla escolha no momento de encontrar a torre de iluminação

Leia mais

BRIKA. a luz sustentável PEQUENA, EFICIENTE E FLEXÍVEL. OPções BRIKA

BRIKA. a luz sustentável PEQUENA, EFICIENTE E FLEXÍVEL. OPções BRIKA BRIKA CARATeristÍcas LUMINária Estanquicidade global: IP 66 (*) Resistência ao choque: IK 08 (**) Tensão nominal: 230 V - 50 Hz Classe elétrica: I or II (*) Peso: from 2.8 to 4.7 kg Materiais: Corpo: Perfil

Leia mais

Compressores Booster

Compressores Booster Compressores Booster Agilidade, confiabilidade e eficiência BOOSTER Os compressores Schulz modelo SB, possuem como função principal elevar a pressão da rede de baixa pressão para até 40 bar (580 psi).

Leia mais

Potência kva Potência kw Velocidade nominal r.p.m Fator de potência Cos Phi 0,8

Potência kva Potência kw Velocidade nominal r.p.m Fator de potência Cos Phi 0,8 ABERTO ÁGUA TRIFÁSICO 60 HZ FATOR DE POTÊNCIA DIESEL Dados do Grupo Gerador SERVIÇO PRP STANDBY Potência kva 864 967 Potência kw 692 773 Velocidade nominal r.p.m. 1.800 Fator de potência Cos Phi 0,8 01

Leia mais

Gama Igo e Igo M. Vários estaleiros, uma solução

Gama Igo e Igo M. Vários estaleiros, uma solução Gama Igo e Igo M Vários estaleiros, uma solução A Gama Igo - Igo M Projeto realizado pelo Centro de Excelência Potain Design facilmente identificável: Mastro exclusivo Potain (octogonal) 100% de guindastes

Leia mais

Sotécnica. AVAC e Climatização. Instalações Eléctricas

Sotécnica. AVAC e Climatização. Instalações Eléctricas Accueil ACTIVIDADES As nossas marcas Sotécnica Sotécnica A Sotécnica é especialista nas áreas de AVAC e climatização, instalações eléctricas de baixa tensão, instalações hidráulicas, manutenção e em fabrico

Leia mais

Dados de Grupo SERVIÇO PRP STANDBY. GAMA PORTATIL Tubular Powered by HATZ

Dados de Grupo SERVIÇO PRP STANDBY. GAMA PORTATIL Tubular Powered by HATZ COMPACTO REFRIGERADO A AR TRIFÁSICO 50 HZ DIESEL Dados de Grupo SERVIÇO PRP STANDBY Potência kva 9,9 10,6 Potência kw 7,9 8,5 Regimen de funcionamento r.p.m. 3.000 Tensão standard V 400 Tensões disponiveis

Leia mais

~ CATÁLOGO DE PRODUTO ~ GE 1500 RPM GRUPOS ELECTROGÉNEOS 1500 RPM.

~ CATÁLOGO DE PRODUTO ~ GE 1500 RPM GRUPOS ELECTROGÉNEOS 1500 RPM. ~ CATÁLOGO DE PRODUTO ~ GE 1500 RPM GRUPOS ELECTROGÉNEOS 1500 RPM www.mosaenergia.com GERADORES 1500 RPM Os geradores MOSA a 1500 rpm, insonorizados e super insonorizados, foram criados para os serviços

Leia mais

AUTOMAN. Compressores de pistão (0,75-8,1 kw/1-11 hp)

AUTOMAN. Compressores de pistão (0,75-8,1 kw/1-11 hp) AUTOMAN Compressores de pistão (0,75-8,1 kw/1-11 hp) SÉRIE AH COM ACIONAMENTO DIRETO: PEQUENA, PRÁTICA E ISENTA DE ÓLEO Os compressores isentos de óleo da série AH são concebidos para uma variedade de

Leia mais

Sem data Sheet online MKAS SISTEMAS DE ANÁLISE ESPECÍFICOS DO CLIENTE

Sem data Sheet online MKAS SISTEMAS DE ANÁLISE ESPECÍFICOS DO CLIENTE Sem data Sheet online MKAS A B C D E F H I J K L M N O P Q R S T Informações do pedido Tipo MKAS Nº de artigo A pedido As especificações de dispositivo e os dados de desempenho exatos do produto podem

Leia mais

CENTRAIS TEMELÉTRICAS E COGERAÇÃO

CENTRAIS TEMELÉTRICAS E COGERAÇÃO CENTRAIS TEMELÉTRICAS E COGERAÇÃO GRUPOS MOTOGERADORES Prof. Dr. Ramón Silva - 2015 O Grupo Motogerador consiste de um ou mais motores alternativos de combustão interna utilizados para converter energia

Leia mais

Potência kva Potência kw Velocidade nominal r.p.m Fator de potência Cos Phi 0,8

Potência kva Potência kw Velocidade nominal r.p.m Fator de potência Cos Phi 0,8 40FT-HC ÁGUA TRIFÁSICO 60 HZ FATOR DE POTÊNCIA DIESEL Dados do Grupo Gerador SERVIÇO PRP STANDBY Potência kva 2068 2275 Potência kw 1654 1820 Velocidade nominal r.p.m. 1.800 Fator de potência Cos Phi 0,8

Leia mais

Um grupo mundial ao seu serviço

Um grupo mundial ao seu serviço Um grupo mundial ao seu serviço Com 10.000 colaboradores, a Leroy-Somer teceu uma rede internacional com 470 centros profissionais e de serviço capazes de lhe proporcionar a assistência comercial e técnica

Leia mais

HYB ENERGY INDUSTRIES SINCE 1976 CRUZ INDUSTRIES SINCE 1976

HYB ENERGY INDUSTRIES SINCE 1976 CRUZ INDUSTRIES SINCE 1976 INDUSTRIES SINCE 1976 CRUZ INDUSTRIES SINCE 1976 Quem somos A HANNAIK é uma empresa vocacionada para a elaboração e concretização de projecto, fabrico, instalação de sistemas de Energia, HANNAIK assim

Leia mais

Admissão. Ar novo. Extracção. Ar viciado

Admissão. Ar novo. Extracção. Ar viciado RECUPERADOR DE CALOR termarec HORIZONTAL OU VERTICAL ACÇÃO REACÇÃO EC com filtro M5 CONSTRUÇÃO CONFIGURAÇÃO A I Estrutura modular em perfil de alumínio extrudido com 30mm, cantos de nylon reforçado e painéis

Leia mais

Série 327. Eletroválvulas de comando direto

Série 327. Eletroválvulas de comando direto Série 327 Eletroválvulas de comando direto Série 327 da ASCO Apresentação da Série 327 da ASCO A Série 327 da ASCO, do grupo Emerson, consiste numa eletroválvula de comando direto universal, disponível

Leia mais

PNEUMÁTICA SECADORES E FILTROS DISTRIBUIÇÃO DE AR COMPRIMIDO MÃOS-PRESAS PARA ROBOTS PERFIS DE ALUMÍNIO ESTRUTURAS DE ALUMÍNIO BANCADAS DE TRABALHO

PNEUMÁTICA SECADORES E FILTROS DISTRIBUIÇÃO DE AR COMPRIMIDO MÃOS-PRESAS PARA ROBOTS PERFIS DE ALUMÍNIO ESTRUTURAS DE ALUMÍNIO BANCADAS DE TRABALHO PNEUMÁTICA SECADORES E FILTROS DISTRIBUIÇÃO DE AR COMPRIMIDO MÃOS-PRESAS PARA ROBOTS PERFIS DE ALUMÍNIO ESTRUTURAS DE ALUMÍNIO BANCADAS DE TRABALHO TRANSPORTADORES E TRANSFERS FERRAMENTAS E MÁQUINAS SISTEMAS

Leia mais

Atlas Copco Compressores de Parafuso Rotativo Lubrificado GX 2-11 (2-11 kw/3-15 hp)

Atlas Copco Compressores de Parafuso Rotativo Lubrificado GX 2-11 (2-11 kw/3-15 hp) Atlas Copco Compressores de Parafuso Rotativo Lubrificado GX 2-11 (2-11 kw/3-15 hp) Nova série GX: compressores de parafuso compactos construídos para durar Os compressores de parafuso da Atlas Copco sempre

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS 2015 MÁXIMA QUALIDADE E TECNOLOGIA DA MARCA QUE VOCÊ CONHECE E CONFIA! A FORÇA QUE VOCÊ PRECISA, AGORA NO BRASIL! A Hyundai Corporation é uma empresa renomada e líder no comércio

Leia mais

Country Service Organization. ABB em Portugal. Assistência Técnica

Country Service Organization. ABB em Portugal. Assistência Técnica Country Service Organization ABB em Portugal Introdução A Country Service Organization da ABB Portugal, conhecida no mercado por ABB Service, é a área de negócio da ABB que se dedica exclusivamente ao

Leia mais

PETA.STEEL 110 DAP & PETA.COIF 110 DAP. Clarabóia de desenfumagem natural, ventilação e iluminação zenital, certificada segundo a EN

PETA.STEEL 110 DAP & PETA.COIF 110 DAP. Clarabóia de desenfumagem natural, ventilação e iluminação zenital, certificada segundo a EN PETAPROJ - ENGENHARIA DE SISTEMAS ILUMINAÇÃO, VENTILAÇÃO E DESENFUMAGEM NATURAL PETA.STEEL 110 DAP & PETA.COIF 110 DAP Clarabóia de desenfumagem natural, ventilação e iluminação zenital, certificada segundo

Leia mais

MEGATech TELECOM LTDA RUA DAS AMOREIRAS, 972, LAMENHA GRANDE, ALMIRANTE TAMANDARÉ-PR CEP: (41) / megatech.eng.

MEGATech TELECOM LTDA RUA DAS AMOREIRAS, 972, LAMENHA GRANDE, ALMIRANTE TAMANDARÉ-PR CEP: (41) / megatech.eng. 1 2 QUEM SOMOS A MEGATech é uma empresa paranaense com atuação em todo o território nacional que oferece uma completa gama de produtos e serviços direcionados à engenharia elétrica, nos ramos de eletrotécnica

Leia mais

Product brochure Aparelhagem multifunções PASS M00 72,5 kv Soluções de aparelhagens flexíveis e compactas para parques eólicos

Product brochure Aparelhagem multifunções PASS M00 72,5 kv Soluções de aparelhagens flexíveis e compactas para parques eólicos Product brochure Aparelhagem multifunções PASS M00 72,5 kv Soluções de aparelhagens flexíveis e compactas para parques eólicos O futuro dos parques eólicos À medida que os parques eólicos offshore instalam

Leia mais

PETA.STEEL 160PN & PETA.COIF 160PN

PETA.STEEL 160PN & PETA.COIF 160PN PETAPROJ - ENGENHARIA DE SISTEMAS ILUMINAÇÃO, VENTILAÇÃO E DESENFUMAGEM NATURAL PETA.STEEL 160PN & PETA.COIF 160PN Clarabóia de desenfumagem natural, ventilação e iluminação zenital, certificada segundo

Leia mais

1 Catálogo de Serviços

1 Catálogo de Serviços Catálogo de Serviços 1 PTI MAINT Manutenção em redutores e multiplicadores O processo de manutenção conta com uma avaliação por técnicos especialistas, desmontagem, medição das peças, ensaios não destrutivos,

Leia mais

Motores Automação Energia Transmissão & Distribuição Tintas. Motores de Indução Trifásicos Linha WGM Refrigerados por Manto D Água

Motores Automação Energia Transmissão & Distribuição Tintas. Motores de Indução Trifásicos Linha WGM Refrigerados por Manto D Água Motores Automação Energia Transmissão & Distribuição Tintas Motores de Indução Trifásicos Linha WGM Refrigerados por Manto D Água Motores de Indução Trifásicos Linha WGM Refrigerados por Manto D Água Os

Leia mais

março 2019 Radiadores e Toalheiros Junkers Gama Maranello e Gama Jazz

março 2019 Radiadores e Toalheiros Junkers Gama Maranello e Gama Jazz março 2019 Radiadores e Toalheiros Junkers Gama Maranello e Gama Jazz www.junkers.pt 2 Radiadores e Toalheiros Radiadores e Toalheiros o melhor design na função e na aparência Índice Radiadores e Toalheiros

Leia mais

Atlas Copco Rental Soluções de ar comprimido, energia e nitrogênio

Atlas Copco Rental Soluções de ar comprimido, energia e nitrogênio Atlas Copco Rental Soluções de ar comprimido, energia e nitrogênio O seu parceiro para aluguer a curto ou longo prazo, situações de emergência ou planeadas. Estamos disponíveis 24/7 Atlas Copco Rental

Leia mais

Processo de Soldadura MMA TIG SCRATCH. Materiais Aço sem liga Aço de baixa liga Ligas de aço Aço inoxidável Ferro fundido Ligas de alumínio

Processo de Soldadura MMA TIG SCRATCH. Materiais Aço sem liga Aço de baixa liga Ligas de aço Aço inoxidável Ferro fundido Ligas de alumínio Processo de Soldadura MMA TIG SCRATCH Principais características: Regulação electrónica da corrente de soldadura Corte Arc Aplicações Manutenção Instalação Reparação Construção naval Hidráulico Óleo e

Leia mais

60 Hz CARACTERÍSTICAS

60 Hz CARACTERÍSTICAS G R U P O S G E R A D O R E S D I E S E L STANDBY PRIME 60 Hz 275-460 kva 250-432 kva Standby Prime Modelo kva (kw) kva (kw) GES250 275 (220) 250 (200) GES275 300 (240) 280 (224) GES330 360 (288) 320 (256)

Leia mais

1 Equipamentos Contemplados:

1 Equipamentos Contemplados: Rio de Janeiro, 06 de setembro de 2017 Empresa: Pro Saúde Hospital Estadual Getúlio Vargas Endereço: Av. Lobo Júnior, 2293 Penha Circular Rio de Janeiro - RJ Tel: (21) 98154.3918 A/C: Sr. João Carlos Assunto:

Leia mais

Facilidade de instalação. Ligações localizadas apenas na unidade interior. Redução até 80% do tempo de instalação. Conforto térmico elevado

Facilidade de instalação. Ligações localizadas apenas na unidade interior. Redução até 80% do tempo de instalação. Conforto térmico elevado Facilidade de instalação Redução até 80% do tempo de instalação Maior satisfação do utilizador Impacto reduzido na arquitetura do edifício Ideal para novos edifícios e remodelações Ideal para montagem

Leia mais

UPS. Sys 33 PLUS UPS TRIFÁSICA INFINITE POWER. de 50 kva a 500 kva. Aplicações para Missões Críticas

UPS. Sys 33 PLUS UPS TRIFÁSICA INFINITE POWER. de 50 kva a 500 kva. Aplicações para Missões Críticas INFINITE POWER Aplicações para Missões Críticas UPS UNIDADE DE ALIMENTAÇÃO ININTERRUPTA Sys 33 PLUS UPS TRIFÁSICA de Desenho Retificador IGBT Dupla Conversão Tensão e Frequência Independentes (VFI) Energia

Leia mais

UPS. SYS pro 201 rt INFINITE POWER. Aplicações para Missões Críticas. Monofásica-Monofásica de 6 kva a 10 kva Trifásica-Monofásica de 10k VA a 20 kva

UPS. SYS pro 201 rt INFINITE POWER. Aplicações para Missões Críticas. Monofásica-Monofásica de 6 kva a 10 kva Trifásica-Monofásica de 10k VA a 20 kva INFINITE POWER Aplicações para Missões Críticas UPS UNIDADE DE ALIMENTAÇÃO ININTERRUPTA SYS pro 201 rt Monofásica-Monofásica de 6 kva a 10 kva Trifásica-Monofásica de 10k VA a 20 kva Tecnologia Online

Leia mais

GERADORES. geradoresmwm.com.br

GERADORES. geradoresmwm.com.br As especificações, descrições e materiais ilustrativos deste folheto são precisos até o momento da publicação, porém estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As ilustrações podem incluir equipamentos

Leia mais

Portas Seccionadas 1

Portas Seccionadas 1 Portas Seccionadas 1 REFRAL - Jaime Rebelo, Lda é uma empresa com 35 anos de experiência na área das portas de garagem residênciais e industriais, portas automáticas de vidro, automatismos para portas

Leia mais

ZHP-E BOMBA CIRCULADORA CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS MANUAL DE INSTRUÇÕES DE MONTAGEM E UTILIZAÇÃO

ZHP-E BOMBA CIRCULADORA CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS MANUAL DE INSTRUÇÕES DE MONTAGEM E UTILIZAÇÃO BOMBA CIRCULADORA ZHP-E 15-4 15-6 25-4 25-6 CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS MANUAL DE INSTRUÇÕES DE MONTAGEM E UTILIZAÇÃO ATENÇÃO: antes de instalar e utilizar o equipamento, é favor ler com atenção o presente

Leia mais

Fritadeira cesto montado sobre carris

Fritadeira cesto montado sobre carris A gama 900XP foi concebida para garantir um nível de desempenho elevado, fiabilidade, poupança de energia, funcionamento de acordo com os padrões de segurança e ergonomia. Estes conceitos reflectem-se

Leia mais

AIRMED OIL FREE. Módulo de Ar Medicinal Isento de Óleo

AIRMED OIL FREE. Módulo de Ar Medicinal Isento de Óleo AIRMED OIL FREE Módulo de Ar Medicinal Isento de Óleo Sobre nós Há 33 anos no mercado e mais de 600 Hospitais atendidos, a Valmig é referência em equipamentos para área medicinal. Ar Medicinal; Vácuo Medicinal;

Leia mais

CATALOGO 2015 PORTAS SECCIONADAS

CATALOGO 2015 PORTAS SECCIONADAS CATALOGO 2015 PORTAS SECCIONADAS [PT ] 2015 A Empresa Gadoor é uma empresa que desenvolve a sua a principal actividade no fabrico de Portas Seccionadas. A nossa experiência nesta área permite-nos desenvolver

Leia mais

ROTABLOC RBT Sistemas de UPS Rotativos. Proteção de Energia Crítica por mais de 25 Anos

ROTABLOC RBT Sistemas de UPS Rotativos. Proteção de Energia Crítica por mais de 25 Anos ROTABLOC RBT Sistemas de UPS Rotativos Proteção de Energia Crítica por mais de 25 Anos Soluções Confiáveis Simples para Problemas de Qualidade de Energia Bancos, Data Centers, Telecomunicações, Aeroportos,

Leia mais

UPS. Sys 33 UPS TRIFÁSICA INFINITE POWER. de 10 kva a 300 kva. Aplicações para Missões Críticas

UPS. Sys 33 UPS TRIFÁSICA INFINITE POWER. de 10 kva a 300 kva. Aplicações para Missões Críticas INFINITE POWER Aplicações para Missões Críticas UPS UNIDADE DE ALIMENTAÇÃO ININTERRUPTA Sys 33 UPS TRIFÁSICA de Desenho Retificador IGBT Dupla Conversão Tensão e Frequência Independentes (VFI) Energia

Leia mais

Equipamentos Eletroeletrônicos Industriais

Equipamentos Eletroeletrônicos Industriais Equipamentos Eletroeletrônicos Industriais Áreas de Negócios Distribuição da Receita Líquida em 2017 Mercado Interno 18% Mercado Externo 37% Motores Elétricos Industriais e Automação 2 Motores Elétricos

Leia mais

trabalhamos para MACHINE TOOLS INTEGRAL SOLUTIONS

trabalhamos para MACHINE TOOLS INTEGRAL SOLUTIONS trabalhamos para gerar progresso MACHINE TOOLS INTEGRAL SOLUTIONS eurola. trabalhamos para gerar progresso EUROLA é uma empresa europeia exigente, competitiva e innovadora, que oferece soluções e serviços

Leia mais

APOIO. A UM NÍVEL COMPLETAMENTE NOVO.

APOIO. A UM NÍVEL COMPLETAMENTE NOVO. APOIO. A UM NÍVEL COMPLETAMENTE NOVO. Grupos Geradores a Diesel 6.8-220 kva Alimentados pelos Motores Cat C1.1 - C7.1 QUANDO SE TRATA DE FORNECER ENERGIA DE CONFIANÇA A CATERPILLAR É A SUA MELHOR ESCOLHA

Leia mais

KITS SOLARES TÉRMICOS >> SISTEMA TERMOSSIFÃO >> SISTEMA CIRCULAÇÃO FORÇADA SISTEMA HÍBRIDO

KITS SOLARES TÉRMICOS >> SISTEMA TERMOSSIFÃO >> SISTEMA CIRCULAÇÃO FORÇADA SISTEMA HÍBRIDO KITS SOLARES TÉRMICOS >> SISTEMA >> SISTEMA CIRCULAÇÃO FORÇADA >> SISTEMA HÍBRIDO CIRCULAÇÃO FORÇADA SISTEMA HÍBRIDO PROGRAMA SOLAR GOLD GUIA DE SELEÇÃO KITS SOLARES ZANTIA > PASSOS DA SELEÇÃO 1 PASS0

Leia mais

LUMINÁRIA MODULAR LED Iluminação Pública LED EXL1208. Características Gerais. Óptica e Elétrica. 30W à 250W 15 ANOS 5 ANOS ATÉ 75% ECO

LUMINÁRIA MODULAR LED Iluminação Pública LED EXL1208. Características Gerais. Óptica e Elétrica. 30W à 250W 15 ANOS 5 ANOS ATÉ 75% ECO Luminária LED para uso em iluminação pública composta por módulos com LED Lighting Class CREE. Potências do Sistema: 30W, 50W, 80W, 100W, 120W, 150W, 180W, 200W, 220W ou 250W. Grau de Proteção: IP66 Vida

Leia mais

GRUPOS GERADORES FABRICADO NO BRASIL

GRUPOS GERADORES FABRICADO NO BRASIL GRUPOS GERADORES FABRICADO NO BRASIL GAMA INDUSTRIAL GAMA PESADA Botão de parada de emergência Alternador autoexcitado e auto regulado Filtro de ar a seco Filtro de diesel Radiador com ventoinha propulsora.

Leia mais

PORTÕES SECCIONADOS LATERAIS RESIDENCIAIS

PORTÕES SECCIONADOS LATERAIS RESIDENCIAIS PORTÕES SECCIONADOS LATERAIS RESIDENCIAIS WWW.FLEXIDOOR.PT QUALIDADE RECONHECIDA Os portões seccionados Flexidoor, cumprem todos os requisitos de segurança das normas europeias. Todos os componentes de

Leia mais

Disjuntores de média tensão IEC a vácuo de 12kV, 17.5kV e 24kV. Disjuntores W-VACi Uma escolha segura de uma fonte confiável

Disjuntores de média tensão IEC a vácuo de 12kV, 17.5kV e 24kV. Disjuntores W-VACi Uma escolha segura de uma fonte confiável Disjuntores de média tensão IEC a vácuo de 12kV, 17.5kV e 24kV Disjuntores W-VACi Uma escolha segura de uma fonte confiável Potência para os negócios no mundo todo Automotivo A Eaton fornece energia para

Leia mais

DGL-6 MF. 1 / Descrição geral do grupo. > Grupo electrógeno aberto, quadro de controlo manual ou por sinal. LOMBARDINI 4LD-820/L. 230V 50Hz POTÊNCIA

DGL-6 MF. 1 / Descrição geral do grupo. > Grupo electrógeno aberto, quadro de controlo manual ou por sinal. LOMBARDINI 4LD-820/L. 230V 50Hz POTÊNCIA Dimensões: L: 1300 mm W: 750 mm H: 1160 mm H Peso: 263 Kg W L Hz 50 Hz V 400/230 V Refrigeração por ar Diesel Imagem orientativa. 1500 r.p.m Abierto 1 / Descrição geral do grupo Motor LOMBARDINI 4LD 820/L

Leia mais

LUMINÁRIA LED Iluminação Pública Decorativa LED EDL20. Características Gerais. Óptica e Elétrica. 80W à 150W 15 ANOS 5 ANOS ATÉ 75% ECO

LUMINÁRIA LED Iluminação Pública Decorativa LED EDL20. Características Gerais. Óptica e Elétrica. 80W à 150W 15 ANOS 5 ANOS ATÉ 75% ECO Luminária Pública Decorativa LED para uso em iluminação pública composta por módulos com LED Lighting Class CREE. Potências do Sistema: 80W, 100W ou 150W Grau de Proteção: IP66 Vida útil 84.700h L70 Programação

Leia mais

Ventilo Convector 42N

Ventilo Convector 42N Ventilo Convector 42N NOVA GERAÇÃO DESIGN, PERFORMANCE, CONFORTO EFICIÊNCIA ENERGÉTICA UM CLARO SUCESSO O IDROFAN encaixa-se perfeitamente na nova visão de edifícios de baixo consumo energético, tendo

Leia mais

... Soluções mundiais de tetos e coberturas

... Soluções mundiais de tetos e coberturas ... Soluções mundiais de tetos e coberturas .... A Empresa.. A Permastore Ltd, com mais de 50 anos de experiência e líder do mercado em engenharia, fabrico e fornecimento de tanques e silos tem o prazer

Leia mais

SiStemaS de energia elétrica cat para mineração

SiStemaS de energia elétrica cat para mineração Sistemas de Energia Elétrica CAT para Mineração Onde Houver Mineração, Nós Estaremos Lá. Você já deve conhecer a Caterpillar por sua incomparável variedade de equipamentos tanto para mineração subterrânea

Leia mais

Guia de selecção Grundfos SOLOLIFT2

Guia de selecção Grundfos SOLOLIFT2 Guia de selecção Grundfos BEM-VINDO À NOVA GERAÇÃO 2 ÍNDICE, GUIA DE SELECÇÃO Inspirada por profissionais, concebida por profissionais. A vai ao encontro das suas necessidades e dos seus clientes. Esta

Leia mais

Geração de energia elétrica a partir de biogás proveniente do tratamento de esgoto utilizando microturbina a gás

Geração de energia elétrica a partir de biogás proveniente do tratamento de esgoto utilizando microturbina a gás 4º Congresso de Cogeração de Energia Geração de energia elétrica a partir de biogás proveniente do tratamento de esgoto utilizando microturbina a gás Vanessa Pecora Garcilasso Edgardo Vescovo São Paulo,

Leia mais

Extrusora evo Máquinas Produtos

Extrusora evo Máquinas Produtos NORDIMPIANTI P R O D U C T S APPLICATIONS T U R N K E Y S E R V I C E G L O B A L Extrusora evo Máquinas Produtos Tecnologia para a indústria de concreto pré-fabricado e protendido MÁQUINAS EXTRUSORA evo

Leia mais

BRIKA PEQUENA, EFICIENTE E FLEXÍVEL. OPções

BRIKA PEQUENA, EFICIENTE E FLEXÍVEL. OPções BRIKA BRIKA CARATeristÍcas LUMINária Estanqueidade global: IP 66 (*) Resistência ao choque: IK 08 (**) Tensão nominal: 230 V - 50 Hz Classe elétrica: I or II (*) Peso: from 2.8 to 4.7 kg Materiais: Corpo:

Leia mais

LUMINÁRIA LED Iluminação Industrial LED ETL108. Características Gerais. Óptica e Elétrica. 80W à 300W 15 ANOS 5 ANOS ATÉ 75% ECO

LUMINÁRIA LED Iluminação Industrial LED ETL108. Características Gerais. Óptica e Elétrica. 80W à 300W 15 ANOS 5 ANOS ATÉ 75% ECO Luminária Industrial LED de alto desempenho e eficiência, composta por LED Lighting Class CREE. Potências do Sistema:, Grau de Proteção: IP66 Vida útil 84.700h L70 Programação Inteligente do Fluxo Luminoso****

Leia mais

LUMINÁRIA LED Iluminação Industrial LED ETL107. Características Gerais. Óptica e Elétrica. 30W e 50W 15 ANOS 5 ANOS ATÉ 75% ECO

LUMINÁRIA LED Iluminação Industrial LED ETL107. Características Gerais. Óptica e Elétrica. 30W e 50W 15 ANOS 5 ANOS ATÉ 75% ECO Luminária Industrial LED de alto desempenho e eficiência composta por LED Lighting Class CREE. Potências do Sistema: Grau de Proteção: IP66 Vida útil de 100.000h LM70 Programação Inteligente do Fluxo Luminoso****

Leia mais

CONDUTAS E ACESSÓRIOS PARA AVAC

CONDUTAS E ACESSÓRIOS PARA AVAC CONDUTAS E ACESSÓRIOS PARA AVAC // RAMOS FERREIRA ANGOLA GRUPO SÓLIDO COM PROVAS DADAS EM VÁRIOS PAÍSES A Ramos Ferreira é uma empresa angolana que conta já com uma equipa com mais de 350 colaboradores

Leia mais