Cumpre plenamente os requisitos para sua habilitação no referido processo licitatório;

Save this PDF as:
 WORD  PNG  TXT  JPG

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Cumpre plenamente os requisitos para sua habilitação no referido processo licitatório;"

Transcrição

1 Proposta nº P45/2014 Brasília-DF, 23 de setembro de À Universidade Federal da Integração Latino-Americana Pró-Reitoria de Administração, Gestão e Infraestrutura Coordenadoria de Compras, Contratos e Licitações Nesta: Ref.: Edital Pregão Eletrônico para Registro de Preços nº. 19/2014 Data de Abertura: as 09:01hs. A empresa Capital Tecnologia e Equipamentos EIRELI., CNPJ n.º \ , sediada SCRN 716 Bloco B, Loja 42 Ed. Thiago Brasília-DF CEP: , declara, sob as penas da Lei, que: Cumpre plenamente os requisitos para sua habilitação no referido processo licitatório; Não foi declarada inidônea para licitar ou contratar com a administração pública, nos termos do inciso IV. Art. 87, da Lei n.º 8.666/93 e suas alterações, bem como comunicarei qualquer fato ou evento superveniente a entrega dos documentos de habilitação, que venha alterar a atual situação quanto a capacidade jurídica, técnica, regularidade fiscal e econômico-financeira; Até a presente data inexistem fatos impeditivos para a sua habilitação no presente processo licitatório, ciente da obrigatoriedade de declarar ocorrências posteriores; Não possui em seu quadro, profissionais menores de 18 (dezoito) anos desempenhando trabalhos noturnos, perigosos ou insalubres ou menores de 16 (dezesseis) anos desempenhando quaisquer trabalhos, salvo se contratados sob condição de aprendizes, a partir de 14 (quatorze) anos, nos termos do inciso XXXIII do art. 7º da Constituição Federal de 1988 (Lei n.º 9.854/99); Tem total conhecimento do conteúdo do Edital e concordamos integralmente com as cláusulas, itens e subitens do mesmo. Atenciosamente, Luiz Cláudio Nabuco Félix Capital Tecnologia e Equipamentos EIRELI. C.P.F.: R.G.: SSP/ DF Diretor Geral Capital Tecnologia e Equipamentos EIRELI.

2 Brasília-DF, 23 de setembro de À Universidade Federal da Integração Latino-Americana Pró-Reitoria de Administração, Gestão e Infraestrutura Coordenadoria de Compras, Contratos e Licitações Nesta: Ref.: Edital Pregão Eletrônico para Registro de Preços nº. 19/2014 Data de Abertura: as 09:01hs. Prezados Senhores, A empresa Capital Tecnologia e Equipamentos EIRELI, CNPJ n.º \ , sediada à SCRN 716 Bloco B, Loja 42 Ed. Thiago Brasília-DF CEP: , vem por meio desta apresentar proposta para fornecimento de equipamentos de informática nas condições a seguir: DECLARAÇÕES Que a validade desta proposta e de 90 (noventa) dias, contado a partir da data de sua apresentação. Que nos preços apresentados nesta proposta e naqueles que porventura, vierem a ser ofertados por meio de lances verbais, já estão incluídos todos os impostos, taxas, despesas decorrentes de frete, manuseio, seguros, emolumentos e quaisquer outras despesas que venham a incidir sobre esta operação e outros necessários ao cumprimento integral do objeto deste edital e seus Anexos. Que os preços cotados serão fixos e irreajustáveis durante o prazo de validade da proposta. Que temos total conhecimento e concordância com os termos do Edital referenciado, e seus Anexos. Que os equipamentos são novos, de primeiro uso, em linha de produção pelo fabricante. Que o material cotado atende todas as especificações técnicas mínimas, quanto a especificação e característica e qualidades constante deste Edital e seus anexos. Que os equipamentos ofertados são produtos adquiridos no mercado interno, sendo essa a sua procedência.

3 GRUPO 01 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS ABAIXO: ITEM 01 Estação de Trabalho Desktop - ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS ABAIXO: Gabinete/Chassis Gabinete com volume de até 44cm x 35cm x 11cm, permitindo a utilização na posição horizontal e vertical sem comprometer os componentes internos e o funcionamento do computador; O gabinete comprojeto tool-less, ou seja, que não necessite ferramentas para abertura da tampa do gabinete, remoção de periféricos como: módulos de memória RAM, disco rígido, e unidade óptica; Possibilita a instalação de cadeado (incluindo opção para padrão Kensington) ou lacre de segurança em slot ou trava externa específica de forma a impedir a abertura do gabinete; Possui dispositivo físico que gere alerta de abertura de gabinete ao agente de gerenciamento do equipamento. Fonte de Alimentação Fonte de Alimentação desenvolvida especificamente para o modelo ofertado. Tensão de entrada bivolt com seleção automática de tensão; Possui potência de no máximo 255 watts, e suficiente para o funcionamento do computador na configuração máxima suportada; Possui eficiência de 85% ou superior a uma carga nominal de 50%, com tecnologia PFC Ativo (Active Power Factor Correction); Possui conformidade com o programa 80Plus. Processador Processador com arquitetura x86-64 bits e com tecnologia de fabricação de 22nm; Possui instruções AVX e extensões de virtualização; Possui 4 (quatro) núcleos físicos em um único processador; Possuir frequência de clock nominal de 3.2GHz Possui memória cache L3 de no mínimo 6MB; Possui controladora de memória integrada de 2 (dois) canais, compatível com DDR3 de 1.600MHz; Link de comunicação do processador com o restante do sistema de no mínimo 5.0 GT/s; Suporta tecnologia para que cada núcleo consiga, dinamicamente e automaticamente, operar acima de sua frequência nominal de clock se o mesmo estiver operando abaixo de seus limites de temperatura, energia e corrente. Memória RAM Possui no mínimo 4GB de memória SDRAM instalada (sendo sempre dividida de maneira igual em dois pentes, do mesmo modelo e fabricante), do tipo DDR3 de 1600 MHz, configurado para operar em canal duplo (Dual Channel).

4 Placa Mãe e Circuitos Integrados (Chipset) O chipset da mesma marca do fabricante do processador Possui chip de segurança com a tecnologia TPM (Trusted Platform Module) versão 1.2 integrado a placa mãe e software para sua implementação incluso. BIOS Possui opção de criação de senha de acesso e senha de administrador ao sistema de configuração do equipamento; Está apta a direcionar a inicialização do sistema para imagem no servidor da rede; Suporta tecnologia "Auto Power-On" que permite o administrador de TI a selecionar e programar qualquer dia da semana para "acordar" o equipamento e rodar rotinas de manutenção, atualização e segurança no equipamento; Possui alertas ao sistema em caso de abertura do gabinete permitindo monitorar violações através de software de gerenciamento; Possui opção para desabilitar componentes de drive (portas SATA) e de entrada e saída do equipamento como portas USB e interface de rede; Mantém registro de log de alertas de falha de disco (SMART); Suporta o recurso WOL (Wake on LAN) e PXE (Pré-boot Execution Enviroment); Suporta algum tipo de modalidade de serviço e tecnologia de segurança de rastreamento e localização remotos para casos de roubo e perda do equipamento, inclusive com função de "limpeza" do HDD e respectivo apagamento dos dados; Suporta a função de habilitar/desabilitar a tecnologia de virtualização. Slot de memória RAM Suporta módulos DDR3 com velocidade de no mínimo 1.600MHz; Possui tecnologia de canal duplo (Dual Channel); Suporta no mínimo 32GB em sua máxima configuração. Slot de expansão Possui no mínimo 1 (um) slot PCI-Express x16 para placa gráfica; Possui no mínimo 1 (um) slot PCI-Express x16 (cabeada x4); Os slots acima estão livres para futura expansão. Controladora de Vídeo Controladora de vídeo em alta definição (HD) integrada à mesma forma de silício da CPU e com frequência mínima de 1000 MHz, com capacidade de alocação de até 1.7GB de memória do sistema; Possui 3 (três) portas de vídeo, sendo 2 (duas) portas do tipo DisplayPort e 1 (uma) porta analógica VGA Suporta resolução de 60Hz em modo analógico (VGA) e de 60Hz em modo digital (DisplayPort ou DVI); Suporte aos padrões DirectX 11, OpenGL 4.0.

5 Controladora de Áudio Placa de som estéreo de alta definição integrada a placa mãe, com pelo menos 2 (dois) canais e 16 bits; Possui alto-falante interno ao gabinete com potência de pelo menos 1 Watt. Interface de Rede Placa de Rede do tipo LOM (Lan-on-Motherboard) padrão Gigabit Ethernet, com conector RJ-45; Opera automaticamente nas velocidades de comunicação de 10/100/1000 Mbps, bem como no modo full-duplex; Suporta recursos de WOL (Wake-on-LAN), PXE 2.1. Portas de Comunicação Todos os conectores das portas de entrada/saída são identificados pelos nomes ou símbolos Possui pelo menos 2 (duas) portas USB padrão 3.0 de acesso frontal no gabinete; Possui 6 (seis) portas na parte traseira do gabinete, sendo 2 (duas) portas USB padrão 3.0 e 4 (quatro) portas USB padrão 2.0 ou superior; Possui 2 (duas) portas de entrada de áudio para microfone e 2 (duas) portas de saída de áudio para headphones e/ou caixas de som, em ambos os casos com 1 (uma) porta da parte traseira e outra na parte dianteira; Possui 3 (três) conectores SATA integrados à placa mãe, sendo 2 (dois) conectores padrão SATA 3.0 e 1 (um) conector padrão SATA 2.0. Disco Rígido Possui 1 (uma) unidade disco rígido interno ao gabinete; Padrão SATA 3.0, com taxa de transferência de 6 Gb/s; Possui capacidade de armazenamento nativo de 500GB; Velocidade de rotação de RPM e buffer interno de 16MB. Unidade óptica Possui 1 (uma) unidade de gravação DVD+/-RW interna ao gabinete, com interface SATA. Periféricos Teclado Teclado padrão ABNT-2 de no mínimo 104 teclas, com teclado numérico, teclas de função; Possui conector padrão USB; Possui ajuste de inclinação. Mouse Mouse com 3 (três) botões, sendo 2 (dois) para seleção de objetos e 1 (um) do tipo scroll para rolagem e resolução mínima de 800dpi; Possui conector padrão USB sem adaptador.

6 Monitor Monitor TFT LCD (matriz ativa) com iluminação LED, superfície da tela antirreflexo, área visível de 20 polegadas e formato widescreen (relação de 16:9); Suporta resolução nativa 1600 x 900 pixels a 60 Hz; Possui brilho de 250cd/m² e taxa de contraste típico de 1000:1 Possui Pixel Pitch de 0,30mm (horizontal e vertical); Possui ajuste de inclinação, altura, e rotação; Possui slot para colocação de cabo de segurança; Possui botões para ligar/desligar e de controle digitais (Menu OSD); Possui 01 porta VGA e 01 porta DisplayPort e 01 porta DVI Possui tempo de resposta de no máximo 5ms; Fonte de alimentação interna com ajuste automático de voltagem, suportando faixas de tensão de VAC em Hz; Consumo máximo de 30 watts em operação. Acessórios Junto com o equipamento, todos os acessórios e cabos necessários para o pleno funcionamento do mesmo. O cabo certificado pelo INMETRO e em conformidade com a norma NBR 14136, conforme orientações do INMETRO. Softwares Sistema Operacional 1(uma) licença genuína do sistema operacional Microsoft Windows 8 Professional de 64-bit, versão OEM em português do Sistema operacional pré-instalado, bem como, todos os drivers de adaptadores internos necessário para seu funcionamento; Fornecida mídia com todos os drivers, compatível com o sistema operacional solicitado, necessário para o funcionamento do equipamento. ITEM 02 Estação de Trabalho Desktop Sem sistema operacional - ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS ABAIXO: Gabinete/Chassis Gabinete com volume de até 44cm x 35cm x 11cm, permitindo a utilização na posição horizontal e vertical sem comprometer os componentes internos e o funcionamento do computador; O gabinete com projeto tool-less, ou seja, que não necessita ferramentas para abertura da tampa do gabinete, remoção de periféricos como: módulos de memória RAM, disco rígido, e unidade óptica. Possibilita a instalação de cadeado (incluindo opção para padrão Kensington) ou lacre de segurança em slot ou trava externa específica de forma a impedir a abertura do gabinete Possui dispositivo físico que gere alerta de abertura de gabinete ao agente de gerenciamento do equipamento.

7 Fonte de Alimentação Fonte de Alimentação desenvolvida especificamente para o modelo ofertado. Padrão universal (UPS) baseadas em saída de onda senoidal "Sine Waves". Tensão de entrada bivolt com seleção automática de tensão; Possui potência de no máximo 255 watts, e suficiente para o funcionamento do computador na configuração máxima suportada; Possui eficiência de 85% ou superior a uma carga nominal de 50%, com tecnologia PFC Ativo (Active Power Factor Correction); Possui conformidade com o programa 80Plus. Processador Processador com arquitetura x86-64 bits e com tecnologia de fabricação de no máximo 22nm; Possui instruções AVX e extensões de virtualização; Possui 4 (quatro) núcleos físicos em um único processador; Possui frequência de clock nominal de 3.2GHz Possui memória cache L3 de 6MB; Possui controladora de memória integrada de 2 (dois) canais, compatível com DDR3 de 1.600MHz; Link de comunicação do processador com o restante do sistema de 5.0 GT/s; Suporta tecnologia para que cada núcleo consiga, dinamicamente e automaticamente, opera acima de sua frequência nominal de clock se o mesmo estiver operando abaixo de seus limites de temperatura, energia e corrente. Memória RAM Possui 4GB de memória SDRAM instalada (sendo sempre dividida de maneira igual em dois pentes, do mesmo modelo e fabricante), do tipo DDR3 de 1600 MHz, configurado para operar em canal duplo (Dual Channel). Placa Mãe e Circuitos Integrados (Chipset) O chipset da mesma marca do fabricante do processador Possui chip de segurança com a tecnologia TPM (Trusted Platform Module) versão 1.2 integrado a placa mãe e software para sua implementação incluso. BIOS Possui opção de criação de senha de acesso e senha de administrador ao sistema de configuração do equipamento; Está apta a direcionar a inicialização do sistema para imagem no servidor da rede; Suporta tecnologia "Auto Power-On" que permite o administrador de TI a selecionar e programar qualquer dia da semana para "acordar" o equipamento e rodar rotinas de manutenção, atualização e segurança no equipamento; Possui alertas ao sistema em caso de abertura do gabinete permitindo monitorar violações através de software de gerenciamento;

8 Possui opção para desabilitar componentes de drive (portas SATA) e de entrada e saída do equipamento como portas USB e interface de rede; Mantém registro de log de alertas de falha de disco (SMART); Suporta o recurso WOL (Wake on LAN) e PXE (Pré-boot Execution Enviroment); Suporta algum tipo de modalidade de serviço e tecnologia de segurança de rastreamento e localização remotos para casos de roubo e perda do equipamento, inclusive com função de "limpeza" do HDD e respectivo apagamento dos dados; Suporta a função de habilitar/desabilitar a tecnologia de virtualização. Slot de memória RAM Possui 4 (quatro) slots de memória DIMM; Suporta módulos DDR3 com velocidade de 1.600MHz; Possui tecnologia de canal duplo (Dual Channel); Suporta 32GB em sua máxima configuração. Slot de expansão Possui 1 (um) slot PCI-Express x16 para placa gráfica; Possui 1 (um) slot PCI-Express x16 (cabeada x4); Os slots acima estão livres para futura expansão. Controladora de Vídeo Controladora de vídeo em alta definição (HD) integrada à mesma forma de silício da CPU e com frequência de 1000 MHz, com capacidade de alocação de até 1.7GB de memória do sistema; Possui 3 (três) portas de vídeo, sendo 2 (duas) portas do tipo DisplayPort e 1 (uma) porta analógica VGA Suporta resolução de 60Hz em modo analógico (VGA) e de 60Hz em modo digital (DisplayPort ou DVI); Suporte aos padrões DirectX 11, OpenGL 4.0. Controladora de Áudio Placa de som estéreo de alta definição integrada a placa mãe, com pelo menos 2 (dois) canais e 16 bits; Possui alto-falante interno ao gabinete com potência de pelo menos 1 Watt. Interface de Rede Placa de Rede do tipo LOM (Lan-on-Motherboard) padrão Gigabit Ethernet, com conector RJ-45; Opera automaticamente nas velocidades de comunicação de 10/100/1000 Mbps, bem como no modo fullduplex; Suporta recursos de WOL (Wake-on-LAN), PXE 2.1.

9 Portas de Comunicação Todos os conectores das portas de entrada/saída devem ser identificados pelos nomes ou símbolos Possui pelo menos 2 (duas) portas USB padrão 3.0 de acesso frontal no gabinete; Possui no mínimo 6 (seis) portas na parte traseira do gabinete, sendo 2 (duas) portas USB padrão 3.0 e 4 (quatro) portas USB padrão 2.0 ou superior; Possui no mínimo, 2 (duas) portas de entrada de áudio para microfone e 2 (duas) portas de saída de áudio para headphones e/ou caixas de som, em ambos os casos com 1 (uma) porta da parte traseira e outra na parte dianteira; Possui 3 (três) conectores SATA integrados à placa mãe, sendo 2 (dois) conectores padrão SATA 3.0 e 1 (um) conector padrão SATA 2.0. Disco Rígido Possuir 1 (uma) unidade disco rígido interno ao gabinete; Padrão SATA 3.0, com taxa de transferência de 6 Gb/s; Possui capacidade de armazenamento nativo de 500GB; Velocidade de rotação de no mínimo RPM e buffer interno de 16MB. Unidade óptica Possui 1 (uma) unidade de gravação DVD+/-RW interna ao gabinete, com interface SATA. Periféricos Teclado Teclado padrão ABNT-2 de no mínimo 104 teclas, com teclado numérico, teclas de função; Possui conector padrão USB Possui ajuste de inclinação. Mouse Mouse com 3 (três) botões, sendo 2 (dois) para seleção de objetos e 1 (um) do tipo scroll para rolagem e resolução de 800dpi; Possui conector padrão USB sem adaptador. Monitor Monitor TFT LCD (matriz ativa) com iluminação LED, superfície da tela antirreflexo, área visível de 20 polegadas e formato widescreen (relação de 16:9); Suporta resolução de 1600 x 900 pixels a 60 Hz; Possuir brilho de 250cd/m² e taxa de contraste típico de 1000:1 Possui Pixel Pitch de 0,30mm (horizontal e vertical); Possui ajuste de inclinação, altura, e rotação; Possui slot para colocação de cabo de segurança; Possui botões para ligar/desligar e de controle digitais (Menu OSD); Possui 01 porta VGA e 01 porta DisplayPort e 01 porta DVI Possui tempo de resposta de no máximo 5ms;

10 Fonte de alimentação interna com ajuste automático de voltagem, suportando faixas de tensão de VAC em Hz; Consumo máximo de 30 watts em operação. Acessórios Junto com o equipamento, todos os acessórios e cabos necessários para o pleno funcionamento do mesmo. O cabo de força certificado pelo INMETRO e em conformidade com a norma NBR 14136, conforme orientações do INMETRO. TABELA DE PREÇOS Item Marca Modelo Quantidade 01 HP 01 HP EliteDesk 800 G1 EliteDesk 800 G1 Valor Unitário (em R$) Valor Total (em R$ por extenso) 184 R$ 3.450,00 R$ ,0 429 R$ 3.100,00 R$ ,00 VALOR TOTAL DOS ITENS (HUM MILHÃO NOVECENTOS E SESENTA E QUATRO MIL E SETECENTOS REAIS) R$ ,00 PRAZO E LOCAL DE ENTREGA: O prazo de entrega dos equipamentos será de 30 (trinta) dias, contados a partir da data do recebimento da autorização de compra. Os equipamentos serão entregues na Seção de Almoxarifado, situada na Avenida Silvio Américo Sasdeli, DADOS CADASTRAIS DA LICITANTE Razão Social: Capital Tecnologia e Equipamentos EIRELI. CNPJ: / INCS: / SCRN 716 Bloco B, Loja 42 Ed. Thiago Brasília-DF CEP: Telefone: (61) Telefax: (061)

11 RESPONSÁVEL PELA EMPRESA \ ASSINATURA DO CONTRATO Daniel Oliveira de Araújo Sócio-Diretor Americano Divorciado. RG: SSP/DF // CPF: // INFORMAÇÕES BANCÁRIAS: Banco Bradesco Agencia: 2219 Conta Corrente: PRAZO E CONDIÇÕES DE GARANTIA O prazo de garantia de funcionamento dos equipamentos cotados será de 60 (sessenta) meses na modalidade on site de acordo com o item 8 do Anexo I Termo de Referência do Edital 19/2014 contra defeitos de fabricação, não tendo efeito sobre estes, problemas provocados por má utilização, imperícia, quedas, utilização em tensão não recomendada, abertura dos mesmos sem o conhecimento dos responsáveis técnicos da Empresa, problemas causados pela inobservância das características técnicas, e na utilização de suprimentos não originais além dos desgastes naturais das peças observando a sua vida útil. ASSISTÊNCIA TÉCNICA: Durante o prazo de garantia a Capital Tecnologia e Equipamentos EIRELI, é a responsável pelos serviços exigidos no edital e seus anexos. Para a abertura dos chamados técnicos será necessário fornecimento dos dados solicitados, através de algum dos canais abaixo: Site: Telefones: (61) / FAX: (61) Responsável Técnico: Christiano Santanna.

12 CAPITAL TECNOLOGIA E EQUIPAMENTOS EIRELI Endereço: SCRN 716 Bloco B, Loja 42 Ed. Thiago Brasília-DF CEP: Telefone: (61) // fax: (61) Site: // Sem mais para o momento, antecipadamente agradecemos e nos colocamos a inteira disposição. Atenciosamente, Luiz Cláudio Nabuco Félix Capital Tecnologia e Equipamentos EIRELI. C.P.F.: R.G.: SSP/ DF Diretor Geral

Sabará, 11 de agosto de 2015 RETIFICAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 051/2015

Sabará, 11 de agosto de 2015 RETIFICAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 051/2015 Sabará, 11 de agosto de 2015 RETIFICAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 051/2015 A Prefeitura Municipal de Sabará, por meio da Secretaria Municipal de Administração, resolve RETIFICAR o Edital do Pregão Presencial

Leia mais

ANEXO VII RELAÇÃO DOS ITENS DA LICITAÇÃO

ANEXO VII RELAÇÃO DOS ITENS DA LICITAÇÃO Nr.: - PR Folha: 1/6 Preço Unit. Máximo 1 151,000 u MICRO COMPUTADOR - MODELO 01. MICROCOMPUTADOR BASEADO EM PROCESSADOR DE 2 NÚCLEOS E 4 THREADS, COM MEMÓRIA CACHE DE MÍNIMA DE 3MB, CLOCK DE 3.4 GHZ E

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Universidade Federal da Integração Latino-Americana. Ata de Realização do Pregão Eletrônico Nº 00019/2014 (SRP)

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Universidade Federal da Integração Latino-Americana. Ata de Realização do Pregão Eletrônico Nº 00019/2014 (SRP) Pregão Eletrônico 158658.192014.81016.5160.1114540770.686 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Universidade Federal da Integração Latino-Americana Ata de Realização do Pregão Eletrônico Nº 00019/2014 (SRP) Às 09:01

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS ANEXO II ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Pregão Eletrônico RP nº 012/2007 1 - MICROCOMPUTADOR PARA ESPECIALISTA MC1 PLACA PRINCIPAL BIOS INTERFACES PROCESSADOR Placa principal com arquitetura ATX, micro ATX ou

Leia mais

Pregão Presencial 02/2013. Retificação 02

Pregão Presencial 02/2013. Retificação 02 Pregão Presencial 02/2013 Retificação 02 A Câmara Municipal de Pará de Minas, através de sua pregoeira, vem retificar o pregão presencial 02/2013, cujo seu OBJETO é: aquisição de softwares de base, de

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DO RIO GRANDE GABINETE DE COMPRAS, LICITAÇÕES E CONTRATOS

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DO RIO GRANDE GABINETE DE COMPRAS, LICITAÇÕES E CONTRATOS RETIFICAÇÃO- PREGÃO ELETRÔNICO Nº 109/2015, DE 13 DE NOVEMBRO DE 2015. OBJETO: AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE EQUIPAMENTOS DE PROCESSAMENTO DE DADOS SMS. ONDE LÊ-SE: 1.4. RECEBIMENTO DAS

Leia mais

Estação de Trabalho para utilização de Softwares. Computador Positivo Premium DR7560

Estação de Trabalho para utilização de Softwares. Computador Positivo Premium DR7560 Estação de Trabalho para utilização de Softwares Computador Positivo Premium DR7560 R$: 1.999,00 Processador Intel Core i3-4160 Dual Core 3.6 GHz Cache 3 MB Memória RAM 4 GB Sistema operacional Windows

Leia mais

ATA FEDERAL DESKTOP HP 705 G1 C/ MONITOR HP 20" V206HZ

ATA FEDERAL DESKTOP HP 705 G1 C/ MONITOR HP 20 V206HZ ATA FEDERAL INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MATO GROSSO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 06/2015 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 08/2015 VALIDADE DA ATA: JANEIRO / 2017 UASG: 158144 STUDIO COMERCIO

Leia mais

Estimativa. Unioeste 37808/2012 Cod. Fornecedor Classificação Vlr.Un. Total. Setor Processo Item edital

Estimativa. Unioeste 37808/2012 Cod. Fornecedor Classificação Vlr.Un. Total. Setor Processo Item edital Filtrado por ( : = '' ) E (Imprimir quantidades por setor de consumo = Sim) Page 1 of 1 Fornecedor Classificação Vlr.Un. 1 11399 Computador TIPO 1 - Processador de Núcleo Quadruplo de 3,1 GHz - 8 GB Memória

Leia mais

Computador DeskTop (tipo-01) 4ª geração do processador Intel Cori i5, com as seguintes características abaixo:

Computador DeskTop (tipo-01) 4ª geração do processador Intel Cori i5, com as seguintes características abaixo: Sige: 66012 Computador DeskTop (tipo-01) 4ª geração do processador Intel Cori i5, com as seguintes características abaixo: 1. Características Gerais 1.1. Todos os componentes visíveis integrantes do computador

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS PROCESSO ADM Nº. 108/11 PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 055/11 ERRATA DE EDITAL A Comissão Permanente de Licitação comunica, para conhecimento das empresas convidadas, a errata de Edital do PREGÃO ELETRÔNICO Nº.

Leia mais

CONFIGURAÇÃO SUGERIDA PARA WORKSTATION DE ALTO RENDIMENTO

CONFIGURAÇÃO SUGERIDA PARA WORKSTATION DE ALTO RENDIMENTO CONFIGURAÇÃO SUGERIDA PARA WORKSTATION DE ALTO RENDIMENTO Computador DELL XPS 8700 Computador equipado com processador Core i7 de 4ª geração, memória RAM de 8GB, HD de 1TB, placa de vídeo Nvidia Geforce

Leia mais

MINISTÉRIO DE MINAS E ENERGIA CENTRAIS ELÉTRICAS BRASILEIRAS S.A. ELETROBRÁS. EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO DAC Nº. 34/2009.

MINISTÉRIO DE MINAS E ENERGIA CENTRAIS ELÉTRICAS BRASILEIRAS S.A. ELETROBRÁS. EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO DAC Nº. 34/2009. 1 MINISTÉRIO DE MINAS E ENERGIA CENTRAIS ELÉTRICAS BRASILEIRAS S.A. ELETROBRÁS. EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 34/2009. ANEXO I ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS 2 ESCOPO DO FORNECIMENTO 1. Constitui o objeto desta

Leia mais

TERMO DE ADJUDICAÇÃO. Item 0001

TERMO DE ADJUDICAÇÃO. Item 0001 TERMO DE ADJUDICAÇÃO Às 12:41 horas do dia 25 de outubro de 2012, o Pregoeiro Oficial da Prefeitura Municipal de Taquara, designado pela portaria 1632/2011 após analise da documentação do Pregão Eletrônico

Leia mais

Relação dos Participantes por Processo / Licitação

Relação dos Participantes por Processo / Licitação Página: 1/4 Nr. do Processo: Fornecedor: 71/2015 6322 - ARENNA INFORMATICA LTDA -ME Licitação: 55/2015 - PR Data da Homologação: 26/05/2015 1 1-079-66662 Microcomputador. Tipo: Estação de trabalho. Freqüência

Leia mais

Teclado Teclado com fio da Dell KB113 em Português (Brasil) e Mouse Óptico USB Dell MS111.

Teclado Teclado com fio da Dell KB113 em Português (Brasil) e Mouse Óptico USB Dell MS111. Especificação de estações de trabalho (hardware) para uma empresa: Orçamento 1 : Estação de trabalho padrão. Inspiron Small Desktop. Processador Processador Intel Pentium G3250 (3.20 GHZ, 3 MB de Cache).

Leia mais

Arquitetura e Organização de Computadores

Arquitetura e Organização de Computadores Arquitetura e Organização de Computadores Identificar os recursos de Hardware necessários para execução do software planejado na unidade curricular de Programação Orientada a Objetos e Laboratório de Redes

Leia mais

REGISTRO DE PREÇOS / Equipamentos de Informática

REGISTRO DE PREÇOS / Equipamentos de Informática REGISTRO DE PREÇOS - 2016/2017 - Equipamentos de Informática NOTEBOOK E DESKTOP Produtos Lote N.º do Item Produtos Qtds Preço Unitário Órgão/ 01 Latitude E5470 1000 R$ 4.500,00 02 12 Latitude E5470 Windows

Leia mais

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ARAUCÁRIA CNPJ: 76.105.535.0001-99 RUA, PEDRO DRUSZCZ, Nº 111 - CENTRO ARAUCARIA - PR

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ARAUCÁRIA CNPJ: 76.105.535.0001-99 RUA, PEDRO DRUSZCZ, Nº 111 - CENTRO ARAUCARIA - PR 11.353.046/000100 1 / 5 COMERCIAL ROSVADOSKI LTDA ME 201547 IMPRESSORA LASER Especificações Técnicas Mínimas Obrigatórias VELOCIDADE: Minima de impressão 30(trinta) PPM em formato A4;Tempo máximo de impressão

Leia mais

1 de 5 15/08/ :57

1 de 5 15/08/ :57 1 de 5 15/08/2016 10:57 Conselho Federal de Enfermagem Termo de Adjudicação do Pregão Eletrônico Nº 00034/2016 Às 09:05 horas do dia 04 de agosto de 2016, após analisado o resultado do Pregão nº 00034/2016,

Leia mais

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS. IFMT - Instituto Federal do Mato Grosso

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS. IFMT - Instituto Federal do Mato Grosso ATA DE REGISTRO DE PREÇOS IFMT - Instituto Federal do Mato Grosso 2 Objetivos 1. Fornecer informações sobre ata de Registro de Preço vigente que incluem produtos, serviços, softwares e soluções HP. 2.

Leia mais

Estimativa. Unioeste 46999/2015 Cod. Fornecedor Classificação Vlr.Un. Total. Setor Processo Item edital

Estimativa. Unioeste 46999/2015 Cod. Fornecedor Classificação Vlr.Un. Total. Setor Processo Item edital Filtrado por ( : = '' ) E (Imprimir quantidades por setor de consumo = Sim) Página 1 de 1 Fornecedor Classificação Vlr.Un. 10 14143 Adaptador de Energia Power Over Ethernet (POE). Características mínimas

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Universidade Federal da Integração Latino-Americana. Ata de Realização do Pregão Eletrônico Nº 00003/2016 (SRP)

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Universidade Federal da Integração Latino-Americana. Ata de Realização do Pregão Eletrônico Nº 00003/2016 (SRP) Página 1 de 5 Pregão Eletrônico 158658.32016.7259.5080.31999030.838 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Universidade Federal da Integração Latino-Americana Ata de Realização do Pregão Eletrônico Nº 00003/2016 (SRP)

Leia mais

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS ATA DE REGISTRO DE PREÇOS FIESC Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina SENAI Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial SESI Serviço Social da Indústria IEL Instituto Euvaldo Lodi PREVISC

Leia mais

Escolhi este processador pois como e um computador para trabalhos leves creio q não necessitara de um processamento elevado.

Escolhi este processador pois como e um computador para trabalhos leves creio q não necessitara de um processamento elevado. Processador: Intel Core I3 4170 3.70GHz Escolhi este processador pois como e um computador para trabalhos leves creio q não necessitara de um processamento elevado. Clock: 3.7 GHz Cache L2: 3MB Núcleos

Leia mais

ESTRUTURA COMPUTACIONAL

ESTRUTURA COMPUTACIONAL ESTRUTURA COMPUTACIONAL +55 31 3116-3911 I Sumário Organograma... 3 Especificações de segurança... 4 Micros... 5 Hardwares 1... 5 Placa mãe (MotherBoard)... 5 Processador... 5 Memória Ram... 5 HD... 5

Leia mais

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA COMPUTADOR - ALL IN ONE ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA Características técnicas da placa-mãe, processador e memória: Placa-mãe (motherboard) para computador compatível com a arquitetura x64, desenvolvida para processadores

Leia mais

PROPOSTA. Pregão. Proposta(s) Item: 0001 Descrição: Computador Quantidade: 20 Unidade de Medida: Unidade

PROPOSTA. Pregão. Proposta(s) Item: 0001 Descrição: Computador Quantidade: 20 Unidade de Medida: Unidade PROPOSTA Pregão Órgão: Prefeitura Municipal de Gravataí Número: 117/2012 Número do Processo: PE 117/2012 Unidade de Compra: Prefeitura Municipal de Gravataí Proposta(s) Item: 0001 Descrição: Computador

Leia mais

Qtde Ata e. Pregão UASG Item Descrição para Empenho Características do Produto/Serviço Marca Modelo Site Valor. Validade

Qtde Ata e. Pregão UASG Item Descrição para Empenho Características do Produto/Serviço Marca Modelo Site Valor. Validade Pregão UASG Item Descrição para Empenho Características do Produto/Serviço Marca Modelo Site Valor Qtde Ata e Reg 037/2013 153114 1 Microcomputador Basico - Processador de no mínimo dois núcleos com desempenho

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA TERESA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA TERESA Pregão Presencial Nº 000111/2014 Abertura 11/8/2014 09:00 Processo 009229/2014 00001 - LOTE 01 MICROCOMPUTADOR (TIPO 1) - PADRONIZADO PELA PORTARIA/CGAB/N 207/2013. (Microcomputadores com mínimo dois núcleos

Leia mais

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO. Item 0002

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO. Item 0002 TERMO DE HOMOLOGAÇÃO Às 10:42 horas do dia 02 de maio de 2012, após analisados todos os atos processuais do Pregão Pregão Eletrônico PM Capinzal Nº 0010/2012, referente ao processo 0054/2012, o Sr(a).

Leia mais

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO. Item 0001

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO. Item 0001 TERMO DE HOMOLOGAÇÃO Às 09:17 horas do dia 09 de maio de 2012, após analisados todos os atos processuais do Pregão Pregão Eletrônico 10-07/2012, referente ao processo 20.238/2011, o Sr(a). Carmen Regina

Leia mais

COMPUTADOR SEM MONITOR

COMPUTADOR SEM MONITOR CPU (PLACA MÃE E PROCESSADOR) COMPUTADOR SEM MONITOR CP1 Motherboard (placa mãe) para computador compatível com a arquitetura x86, desenvolvida para processadores das linhas AMD ou INTEL, com suporte a

Leia mais

VALSPE Soluções ATAS de Registros de Preços Vigentes

VALSPE Soluções ATAS de Registros de Preços Vigentes VALSPE Soluções ATAS de Registros de HP FEDERAIS 2012 () CAMARA DOS DEPUTADOS (HP FEDERAL) Brasília Pregão Eletrônico Nº.: 61/2011 - PARTE 1 de 2 (ITEM 01) HP Desktop ELITE 8200 Processador AMD Athlon

Leia mais

Notebook (tipo-02) 5ª geração do processador Intel Cori i7, com as seguintes características abaixo:

Notebook (tipo-02) 5ª geração do processador Intel Cori i7, com as seguintes características abaixo: Sige: 66015 Notebook (tipo-02) 5ª geração do processador Intel Cori i7, com as seguintes características abaixo: 1. Características Gerais 1.1. Os componentes do notebook deverão ser homologados pelo fabricante.

Leia mais

ADITIVO I AO EDITAL PREGÃO PRESENCIAL Nº. 45/2009

ADITIVO I AO EDITAL PREGÃO PRESENCIAL Nº. 45/2009 ADITIVO I AO EDITAL PREGÃO PRESENCIAL Nº. 45/2009 Objeto: Aquisição dos equipamentos de informática em vista da necessidade de garantir a informatização adequada, constante e gradual, bem como, a integridade

Leia mais

ANEXO II: DESCRIÇÃO (ITEM 9) Placa mãe Deverá ser projetada e desenvolvida pelo mesmo fabricante do equipamento ofertado;

ANEXO II: DESCRIÇÃO (ITEM 9) Placa mãe Deverá ser projetada e desenvolvida pelo mesmo fabricante do equipamento ofertado; ANEXO II: DESCRIÇÃO (ITEM 9) Microcomputador, conforme especificações técnicas: Placa mãe Deverá ser projetada e desenvolvida pelo mesmo fabricante do equipamento ofertado; BIOS Processador A placa mãe

Leia mais

Especificações de Estação de Trabalho. Estação Padrão. Computador Positivo DRI7120

Especificações de Estação de Trabalho. Estação Padrão. Computador Positivo DRI7120 Especificações de Estação de Trabalho Estação Padrão Computador Positivo DRI7120 A linha Positivo Premium traz o Linux, sistema operacional de última geração, e está esbanjando design e tecnologia. Trabalhe

Leia mais

Retificação do Termo de Referencia do pregão nº 45/2014, que passam a ter a seguinte redação para os itens 01.01 e 01.02:

Retificação do Termo de Referencia do pregão nº 45/2014, que passam a ter a seguinte redação para os itens 01.01 e 01.02: Retificação do Termo de Referencia do pregão nº 45/2014, que passam a ter a seguinte redação para os itens 01.01 e 01.02: Descrições mínimas de cada equipamento e ser licitado. ITEM 01.01 MICROCOMPOUTADOR

Leia mais

ANEXO XIII - PLANILHA DE COMPOSIÇÃO DE PREÇOS UNITÁRIOS - CPU S

ANEXO XIII - PLANILHA DE COMPOSIÇÃO DE PREÇOS UNITÁRIOS - CPU S COMP1272 FORNECIMENTO DE MONITOR DE VÍDEO LCD DE 32 POLEGADAS, WIDESCREEN, INTERFACE HDMI, ENTRADA DE VÍDEO RGB ANALÓGICO/DIGITAL, CONTRASTE 1600:1, ALTA RESOLUÇÃO MÍNIMA DE 1366 X 768 (WXGA), ÂNGULO DE

Leia mais

Retificação PREGAO POR REGISTRO DE PRECOS N 004 2008 CEL 02 SETUL AQUISICAO COMPUTADORES SOFTWARE

Retificação PREGAO POR REGISTRO DE PRECOS N 004 2008 CEL 02 SETUL AQUISICAO COMPUTADORES SOFTWARE Retificação PREGAO POR REGISTRO DE PRECOS N 004 2008 CEL 02 SETUL AQUISICAO COMPUTADORES SOFTWARE A COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÃO CEL 02 comunica aos interessados que o Pregão Por Registro de Preços acima

Leia mais

ANEXO I - PLANILHA DE COTAÇÃO (PCT) AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA, CONFORME ESPECIFICAÇÕES E QUANTIDADES RELACIONADAS ABAIXO.

ANEXO I - PLANILHA DE COTAÇÃO (PCT) AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA, CONFORME ESPECIFICAÇÕES E QUANTIDADES RELACIONADAS ABAIXO. ANEXO I - PLANILHA DE COTAÇÃO (PCT) LICITAÇÃO MOD.:PREGÃO PRESENCIAL Nº 102/2011 TIPO: MENOR PREÇO Data e Hora da Entrega das Propostas: 01/12/2011 Horas: 09h30min Órgão/Entidade: 4.40 MINISTÉRIO PUBLICO

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA Proposta de Preços Item 12

UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA Proposta de Preços Item 12 UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA Proposta de Preços Item 12 PREGÃO ELETRÔNICO PARA REGISTRO DE PREÇOS N. 52/2013 14 de Agosto de 2013 Dell Brasil Ltda Av. Industrial Belgraf, 400 Eldorado do Sul- RS Brasil

Leia mais

Belo Horizonte, 14 de Setembro de 2016.

Belo Horizonte, 14 de Setembro de 2016. Prezados Senhores, E com grande satisfação que participamos do Pregão Eletrônico, segue abaixo nosso melhor preço para o Fornecimento do Material: ITEM 1) Selo (Lacre) de segurança plástico em Polipropileno;

Leia mais

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO. Item 0001

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO. Item 0001 TERMO DE HOMOLOGAÇÃO Às 10:35 horas do dia 21 de maio de 2012, após analisados todos os atos processuais do Pregão Pregão Eletrônico 034/2012, referente ao processo 6186/2012, o Sr(a). Gilmar Antônio Rinaldi,

Leia mais

Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior - SETI-PR, e demais órgãos ingressantes.

Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior - SETI-PR, e demais órgãos ingressantes. Curitiba (PR), 06 de Julho de 2009. Aos Órgãos da Administração Pública do Governo do Estado do Paraná REFERENTE:- Divulgação da ATA DE REGISTRO DE PREÇOS nº. 429/2008 Prezados Senhores Através desta,

Leia mais

ANEXO IV RELAÇÃO DOS ITENS DA LICITAÇÃO

ANEXO IV RELAÇÃO DOS ITENS DA LICITAÇÃO Folha: 1/7 1 1,000 UNI Servidor 19" 1U Bi-processado 128Gb RAM e 4 HD 1.2Tb SAS 10k Chassis: O modelo do equipamento deverá ser a mais recente geração disponibilizada pelo fabricante; Projetado para utilização

Leia mais

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 064/2013

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 064/2013 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 064/2013 No dia 06 (seis) do mês de novembro de 2013 (dois mil e treze), o MUNICÍPIO DE ANGRA DOS REIS, pessoa jurídica de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o nº

Leia mais

PROPOSTA. Pregão. Proposta(s) Item: 0001 Descrição: AR CONDICIONADO Quantidade: 6 Unidade de Medida: Unidade

PROPOSTA. Pregão. Proposta(s) Item: 0001 Descrição: AR CONDICIONADO Quantidade: 6 Unidade de Medida: Unidade PROPOSTA Pregão Órgão: Prefeitura Municipal de Canguçu Número: 037/2012 Número do Processo: 037/2012 Unidade de Compra: DEPARTAMENTO DE COMPRAS E LICITAÇÕES Proposta(s) Item: 0001 Descrição: AR CONDICIONADO

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA Lote 1 item 3. MICROCOMPUTADOR:

TERMO DE REFERÊNCIA Lote 1 item 3. MICROCOMPUTADOR: TERMO DE REFERÊNCIA Lote 1 item 3. MICROCOMPUTADOR: 1.0 PROCESSADOR 1.1 Um processador Intel com arquitetura 64 Bits compatível com o equipamento ofertado e tecnologia de 65nm e núcleo duplo E4500; 1.2

Leia mais

Aquisição de equipamentos de informática

Aquisição de equipamentos de informática CONVITE 010/2008 ANEXO I Aquisição de equipamentos de informática ITEM 1 Nome: Estação de trabalho Quantidade: 1 unidades Processador: (mínimo) Intel core 2 duo E7200 2.53Ghz FSB 1333Mhz 4Mb Cache, 65

Leia mais

Ficha de Trabalho: Pesquisa sobre Componentes de Computador

Ficha de Trabalho: Pesquisa sobre Componentes de Computador 11.3.7 Ficha de Trabalho: Pesquisa sobre Componentes de Computador Imprima e complete esta actividade. Nesta actividade, utilizará a Internet, um jornal ou um estabelecimento comercial local para reunir

Leia mais

08/06/2014. Curso Técnico em Informática. Antiga placa mãe padrão AT. Componentes placa-mãe padrão AT. Professor Fernando Barreira

08/06/2014. Curso Técnico em Informática. Antiga placa mãe padrão AT. Componentes placa-mãe padrão AT. Professor Fernando Barreira Curso Técnico em Informática Fundamentos de Hardware e Software Professor Fernando Barreira fernando.barreira@unimonte.edu.br Padrão AT Antiga placa mãe padrão AT A placa-mãe é uma placa de circuito impresso

Leia mais

19,5 20A25u-W81SL. evolua. compartilhe. transforme.

19,5 20A25u-W81SL. evolua. compartilhe. transforme. 19,5 20A25u-W81SL evolua. compartilhe. transforme. LINHA De CoMPuTADoReS all in one 19,5 Led Webcam e microfone Wi-Fi TuDo integrado Webcam, microfone externo e dois alto-falantes. Tudo integrado para

Leia mais

1. No Anexo I Termo de Referencia EXCLUI O ITEM 01:

1. No Anexo I Termo de Referencia EXCLUI O ITEM 01: 1ª RETIFICAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº. 481/2016 CPL 03- SEMA OBJETO: Constitui objeto do presente PREGÃO a Aquisição de Equipamentos e Material Permanente (Telefone Satelital, Notebooks e Projetor Multimídia),

Leia mais

UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA Júlio de Mesquita Filho

UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA Júlio de Mesquita Filho ATA DE REGISTRO DE PREÇOS PROCESSO N.º: 337/2015 IB/CRC. ASSUNTO: REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS AQUISIÇÕES DE PEÇAS E ACESSORIOS PARA INFORMATICA PREGÃO ELETRÔNICO PARA REGISTRO DE PREÇOS N.º 06/2015

Leia mais

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA SUMÁRIO CONTEÚDO PG. 1. OBJIVO 03 2. ÂMBITO 03 3. CONCEITOS 03 4. NORMAS E LEGISLAÇÃO APLICÁVEIS 03 5. INSTRUÇÕES GERAIS 03 5.1. Processador 03 5.2. Memória 03 5.3. Motherboard 04 5.4. Unidades de armazenamento

Leia mais

ABBRA OFFICE MIX DISTRIBUIDORA, COMERCIO E SERVIÇOS EIRELI - ME TELMA PEREIRA DA SILVA CPF Nº RG Nº SSP/DF

ABBRA OFFICE MIX DISTRIBUIDORA, COMERCIO E SERVIÇOS EIRELI - ME TELMA PEREIRA DA SILVA CPF Nº RG Nº SSP/DF Venda de materiais de expediente, Suprimentos de informática, Cartuchos e Toner em Geral, Softwares, Hardwares, Periféricos, Materiais de Limpeza, Copiadoras, Computadores, ABBRA OFFICE MIX DISTRIBUIDOR

Leia mais

Ata Parcial. Item 0001

Ata Parcial. Item 0001 Ata Parcial Às 08:05 horas do dia 27 de dezembro de 2011, reuniu-se o Pregoeiro Oficial da Prefeitura Municipal de Uruguaiana e respectivos membros da Equipe de apoio, designados pela portaria 004/2011

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETO UFOP Pro - Reitoria de Orçamento e Finanças

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETO UFOP Pro - Reitoria de Orçamento e Finanças PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº. 219-2009 OBJETO: aquisição de equipamentos diversos de informática Item do Descrição Pregão 01 ESTAÇÃO DE TRABALHO BÁSICA COM MONITOR 17" Microcomputador Dell Optiplex 740 Monitor

Leia mais

LEONORA COMERCIO DE PAPEIS IMP. E EXPORT. LTDA.

LEONORA COMERCIO DE PAPEIS IMP. E EXPORT. LTDA. COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO TRIBUNAL DE JUSTICA DO ESTADO DO AMAZONAS - TJAM Av. André Araújo, s/nº - Aleixo Tel. 2129-6743 / 6791 REF.: PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº 006/2013 TJAM. Abertura: 14 / 03 /

Leia mais

TERMO DE ADJUDICAÇÃO. Item 0001

TERMO DE ADJUDICAÇÃO. Item 0001 TERMO DE ADJUDICAÇÃO Às 11:01 horas do dia 07 de maio de 2012, o Pregoeiro Oficial da Prefeitura Municipal de Juiz de Fora, designado pela portaria Portaria nº 1766 - CPL após analise da documentação do

Leia mais

TERMO DE ADJUDICAÇÃO. Item 0001

TERMO DE ADJUDICAÇÃO. Item 0001 TERMO DE ADJUDICAÇÃO Às 14:29 horas do dia 04 de novembro de 2011, o Pregoeiro Oficial da Prefeitura Municipal de Uruguaiana, designado pela portaria 010/2013 após analise da documentação do Pregão Eletrônico

Leia mais

Instituto de Pesquisas Jardim Botânico do Rio de Janeiro - JBRJ. Centro Nacional de Conservação da Flora - CNCFlora. Planejamento de Despesas 2011

Instituto de Pesquisas Jardim Botânico do Rio de Janeiro - JBRJ. Centro Nacional de Conservação da Flora - CNCFlora. Planejamento de Despesas 2011 Instituto de Pesquisas Jardim Botânico do Rio de Janeiro - JBRJ Centro Nacional de Conservação da Flora - CNCFlora Planejamento de Despesas 2011 Equipamentos Item 1: Desktop de trabalho - Quantidade 03

Leia mais

Hardware. Possui 2 soquetes de memória DDR3 SO-DIMM de 204 pinos Suporta 8 GB de memória DDR3 SO-DIMM 1333/1066MHz Dual Channel

Hardware. Possui 2 soquetes de memória DDR3 SO-DIMM de 204 pinos Suporta 8 GB de memória DDR3 SO-DIMM 1333/1066MHz Dual Channel Hardware Placa mãe Chipset Intel NM70 Formato / Dimensões Formato Mini-ITX, (170 x 170)mm Processador Processador Intel Celeron 847 1.1GHz, Dual Core, Integrado Memória Possui 2 soquetes de memória DDR3

Leia mais

Características do Gabinete

Características do Gabinete GABINETE O gabinete de nosso exemplo é um Cavalier T03 da Cooler Master. Este gabinete possui 5 drives de 5,25 polegadas, como gravadores de DVD e 5 para dispositivos de 3,5 polegadas, como discos rigidos.

Leia mais

Especificação Técnica Mínima

Especificação Técnica Mínima Página Página 1 de 5 Valor Estimado de Mercado para Locação R$ 191,23 Especificação Técnica Mínima Item.Subitem 1. Bios 1.1. Deverá ser desenvolvida pelo fabricante do equipamento exclusivamente para o

Leia mais

CONDERG - CONSÓRCIO DE DESENVOLVIMENTO DA REGIÃO DE GOVERNO DE SÃO JOÃO DA BOA VISTA CONDERG HOSPITAL REGIONAL. Divinolândia, 19 de Setembro de 2011

CONDERG - CONSÓRCIO DE DESENVOLVIMENTO DA REGIÃO DE GOVERNO DE SÃO JOÃO DA BOA VISTA CONDERG HOSPITAL REGIONAL. Divinolândia, 19 de Setembro de 2011 Divinolândia, 19 de Setembro de 2011 Prezados senhores interessados, Esta comissão de Julgamento de Licitação do Conderg Hospital Regional de Divinolândia, esclarece através deste, alteração feita no Edital

Leia mais

LOTE 04 EQUIOAMENTOS DE INFORMÁTICA

LOTE 04 EQUIOAMENTOS DE INFORMÁTICA Prefeitura Municipal de Benevides. Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social e Fundo Municipal de Assistência Social de Benevides PREGÃO PRESENCIAL Nº 01-018/2016 Objeto: Seleção da proposta mais

Leia mais

ESTAÇÃO DE TRABALHO BÁSICA SEM MONITOR

ESTAÇÃO DE TRABALHO BÁSICA SEM MONITOR MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETO UFOP Coordenadoria de Suprimentos CSU ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA 2.35.000003 ESTAÇÃO DE TRABALHO BÁSICA SEM MONITOR PLACA PRINCIPAL 1. Placa principal

Leia mais

Descrição Computador Desktop

Descrição Computador Desktop Descrição Computador Desktop Processador 4 núcleos, mínimo de 3,4 GHz, 8 MB de cache, Memória RAM de, no mínimo, 4 GB padrão DDR3 1333MHz, Disco rígido 500GB 7200rpm, Gravador de DVD-RW, Monitor LCD 19

Leia mais

&2081,&$'2. $OWHUDomRQRDQH[R,

&2081,&$'2. $OWHUDomRQRDQH[R, &,5&8/$5 35(* 2(/(75Ñ1,&2 2%-(72: Fornecimento de 6(59,'253$5$2$0%,(17('('(6(192/9,0(172'26(6, &2081,&$'2 $OWHUDomRQRDQH[R, Comunica-se que: O anexo I do edital Pregão eletrônico 32/2008 sofreu alterações

Leia mais

Atos Oficiais Administrativos

Atos Oficiais Administrativos RIO GRANDE DO NORTE. TERÇA-FEIRA, 20 de Novembro de 2012 ANO I N 156 Atos Oficiais Administrativos RESULTADO DE JULGAMENTO DA LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL SRP Nº 043/2012 A Prefeitura Municipal de Goianinha,

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO RIO GRANDE DO SUL MUNICÍPIO DE NOVA PRATA

ESTADO DO RIO GRANDE DO RIO GRANDE DO SUL MUNICÍPIO DE NOVA PRATA EDITAL N.º 096/2015 - LICITAÇÃO N.º063/2015 - PREGÃO PRESENCIAL N.º 018/2015 LICITAÇÃO NA MODALIDADE PREGÃO PRESENCIAL OBJETIVANDO A AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA; EXCLUSIVO PARA ME S E EPP

Leia mais

XPS Visão. Especificações

XPS Visão. Especificações XPS 8900 Visão Copyright 2015 Dell Inc. Todos os direitos reservados. Este produto é protegido por leis de direitos autorais e propriedade intelectual dos EUA e internacionais. Dell TM e o logotipo Dell

Leia mais

Computador HP 402 G1 SFF

Computador HP 402 G1 SFF Computador HP 402 G1 SFF O desktop HP 402 G1 é um computador que atende perfeitamente qualquer atividade comercial e se adapta a qualquer ambiente de trabalho. Com seu formato compacto, economiza espaço

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO ESTADUAL PROPOSTA DETALHE ANEXO 1

SERVIÇO PÚBLICO ESTADUAL PROPOSTA DETALHE ANEXO 1 SERVIÇO PÚBLICO ESTADUAL A firma ao lado mencionada propõe fornecer ao Estado do Rio de Janeiro, pelos preços abaixo assinalados, obedecendo rigorosamente às condições estipuladas constante do EDITAL nº

Leia mais

Hardware Central de Cursos Professor Pimentel

Hardware  Central de Cursos Professor Pimentel Hardware Central de Cursos Professor Pimentel Geral Quem perguntou? X X X 1 --- 2, 3, 4, 5 O que é?... é bastante utilizado, principalmente na área de computação, e se aplica à unidade central de processamento,

Leia mais

ANEXO II. BIOS Tipo flash EPROM, atualizável por software, compatível com o padrão plug-andplay e com o terceiro milênio. 8 Suporte a ACPI.

ANEXO II. BIOS Tipo flash EPROM, atualizável por software, compatível com o padrão plug-andplay e com o terceiro milênio. 8 Suporte a ACPI. ANEXO II Especificação Técnica Estação de Trabalho Padrão com leitor de Smart Card PLACA PRINCIPAL 1 Placa principal com arquitetura ATX, micro ATX ou BTX, barramento PCI. Possuir, no mínimo, 4 (quatro)

Leia mais

ERRATA 01. Comunicamos aos interessados as alterações efetuadas no Edital do Pregão Eletrônico em epígrafe:

ERRATA 01. Comunicamos aos interessados as alterações efetuadas no Edital do Pregão Eletrônico em epígrafe: ERRATA 01 Rio de Janeiro, 06 de junho de 2016 Ref.: Licitação por Pregão Eletrônico nº 003/2016 ASL-DP, para a LOCAÇÃO DE MICROCOMPUTADORES PARA SUBSTITUIÇÃO DO PARQUE DE INFORMÁTICA DA CEDAE. Comunicamos

Leia mais

SOLICITAÇÃO DE COTAÇÃO (RFQ) Nº JOF /2016 ERRATA 02. Com referência ao processo em epígrafe, segue errata 02 que deverá ser considerada:

SOLICITAÇÃO DE COTAÇÃO (RFQ) Nº JOF /2016 ERRATA 02. Com referência ao processo em epígrafe, segue errata 02 que deverá ser considerada: JOF - JOINT OPERATIONS FACILITY SOLICITAÇÃO DE COTAÇÃO (RFQ) Nº JOF-0162-29944/2016 ERRATA 02 Brasília, 28 de setembro de 2016. Senhores(as): Com referência ao processo em epígrafe, segue errata 02 que

Leia mais

Estimativa. Unioeste 41778/2014 Cod. Fornecedor Classificação Vlr.Un. Total. Setor Processo Item edital

Estimativa. Unioeste 41778/2014 Cod. Fornecedor Classificação Vlr.Un. Total. Setor Processo Item edital Filtrado por ( : = '' ) E (Imprimir quantidades por setor de consumo = Sim) Página 1 de 1 Fornecedor Classificação Vlr.Un. 8 11875 Bobina de papel: características mínimas obrigatórias:inteiramente compatível

Leia mais

Detalhamento Técnico dos Desktops e Monitores

Detalhamento Técnico dos Desktops e Monitores Detalhamento Técnico dos Desktops e Monitores 1. MICROCOMPUTADOR TIPO I 1.1. Processador e Desempenho a. Processador i3 haswell de 4ª geração (requerimento mínimo de 3,4GHz, 2 núcleos, 4 threads, 3MB cache,

Leia mais

Ref.: Processo n.º / Objeto: Aquisição de câmeras para compor o sistema de monitoramento e atender as necessidades deste conselho.

Ref.: Processo n.º / Objeto: Aquisição de câmeras para compor o sistema de monitoramento e atender as necessidades deste conselho. SELIC/COLOG, em 11 / 02 / 2014. Ref.: Processo n.º 01300.001494/2013-9 Objeto: Aquisição de câmeras para compor o sistema de monitoramento e atender as necessidades deste conselho. Informamos que o pedido

Leia mais

Configuração de Microcomputadores 2 Documento de Padronização

Configuração de Microcomputadores 2 Documento de Padronização Configuração de Microcomputadores 2 Documento de Padronização COORDENAÇÃO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO 07/2011 Sumário 3 1 Configuração padrão Marca e modelo do equipamento deverão constar da HCL - Lista

Leia mais

Marca Modelo Site Valor

Marca Modelo Site Valor Pregão UASG Item Descrição para Empenho 2/2015 153114 1 Microcomputador Básico com monitor - Processador 64 bits, família desktop, integrante da geração mais recente produzida pelo fabricante do mesmo

Leia mais

FM&F TECNOLOGIA LTDA

FM&F TECNOLOGIA LTDA ORC: 884/10 DATA: 30 de novembro de 2010 Prezados Senhores: Atendendo ao disposto no edital 72/10, apresentamos a seguinte proposta de preço para fornecimento de produtos: ITEM DESCRIÇÃO UNID. QUANT. PREÇO

Leia mais

PEDIDO DE COTAÇÃO - ANEXO I

PEDIDO DE COTAÇÃO - ANEXO I - PORTARIA Nº 132 DE 26 DE JANEIRO DE 06 Folha: 0001 Data: 22/03/06 Licitação nº 0 /06 Objeto: Material de (Acessórios de Informática) 001 0384-8 PLACA MÃE COM PROCESSADOR SEMPRON 20 GHZ, SOQUETE A. UINFOR

Leia mais

Cotação Estação de Trabalho Padrão: Inspiron Small Desktop

Cotação Estação de Trabalho Padrão: Inspiron Small Desktop Cotação Estação de Trabalho Padrão: Inspiron Small Desktop Processador: -4ª Geração do Processador Intel Core. -i3-4160. -3.60 GHz. -3 MB de Cache. Sistema Operacional: -Sistema Operacional UBUNTU. Memória

Leia mais

Empresa: Gustavo Salvaterra Ren - ME CNPJ:

Empresa: Gustavo Salvaterra Ren - ME CNPJ: Edital de Pregão Presencial Nº 03/06 Ata da Sessão Pública do Pregão Presencial Processo: 0000059/06. ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL CÂMARA MUNICIPAL DE GRAMADO Reuniram-se no dia 05/05/06, às 4h, na CÂMARA

Leia mais

ANEXO I DO OJETO. Descritivo: Cabo de Rede 04 Pares Trançados blindados que contenham malha de proteção interna.

ANEXO I DO OJETO. Descritivo: Cabo de Rede 04 Pares Trançados blindados que contenham malha de proteção interna. ANEXO I DO OJETO O objeto desta licitação é AQUISIÇÃO DE SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA, com entrega conforme necessidade da FUSAM conforme especificação descrita abaixo: 1- Mouses - 15 UNIDADES Com sensor

Leia mais

Sistema Integrado de Administração de Materiais e Serviços - SIAD Catálogo de Materiais e Serviços - CATMAS

Sistema Integrado de Administração de Materiais e Serviços - SIAD Catálogo de Materiais e Serviços - CATMAS Microcomputador Compacto Característica Subcaracterística Especificação Exigência 1.1 Arquitetura 64 bits compatível com x86, clock real mínimo de 2,5GHz, 4MB de cache, mínimo 4 núcleos físicos, com extensões

Leia mais

PEDIDO DE COTAÇÃO - ANEXO I

PEDIDO DE COTAÇÃO - ANEXO I Comissão Permanente de Licitação - COPEL PORTARIA Nº 16 DE 21 DE JULHO DE 04 Folha: 0001 Data: /03/05 001 033912-0 PLACA MÃE ASUS PARA ATHLON - A75266 VM SOQUETE A COM PROCESSADOR DURON 2.2 GHZ UINFOR

Leia mais

BIOS BIOS UEFI do fabricante ou desenvolvida pelo próprio fabricante do equipamento, ou ter direitos (COPYRIGHT) sobre essa BIOS, soluções em regime

BIOS BIOS UEFI do fabricante ou desenvolvida pelo próprio fabricante do equipamento, ou ter direitos (COPYRIGHT) sobre essa BIOS, soluções em regime 1 Especificações Técnicas (Requisitos Mínimos): Processador Com 02 (dois) núcleos físicos e 04 (quatro) threads; Frequência real de clock interno, no mínimo, de 2,9 GHz (Gigahertz); Cache de 4 MB (Megabytes);

Leia mais

Estado do Rio Grande do Sul Prefeitura Municipal de Passo Fundo Secretaria de Administração Núcleo de Pregão

Estado do Rio Grande do Sul Prefeitura Municipal de Passo Fundo Secretaria de Administração Núcleo de Pregão Anexo II Especificações Técnicas Pregão Eletrônico nº 55/2009 Item 01 Microcomputador Portátil (Notebook) Tipo I - 2009 Quantidade: 01 unidade. a) Processador: * Processador Intel(r) Core(tm)2 Duo 2.00

Leia mais

Ata Parcial. Item 0001

Ata Parcial. Item 0001 Ata Parcial Às 09:00 horas do dia 19 de junho de 2012, reuniu-se o Pregoeiro Oficial da Prefeitura Municipal de Palmas e respectivos membros da Equipe de apoio, designados pela portaria 027/2012-GAB/SEFIN

Leia mais

Ata Final. Item 0001

Ata Final. Item 0001 Ata Final Às 09:00 horas do dia 19 de junho de 2012, reuniu-se o Pregoeiro Oficial da Prefeitura Municipal de Palmas e respectivos membros da Equipe de apoio, designados pela portaria 027/2012-GAB/SEFIN

Leia mais

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA LOTE Qt ITEM 01 Especificação detalhada 02 Estação de Trabalho - Workstation Processador Processador de no mínimo quatro núcleos com desempenho mínimo de 10000 pontos no Performance

Leia mais

Montagem e Configuração

Montagem e Configuração Montagem e Configuração ÍNDICE CAPÍTULO 1 CONCEITOS BÁSICOS... 09 HISTÓRICO... 11 TIPOS DE COMPUTADORES... 13 CAPÍTULO 2 COMPONENTES EXTERNOS... 17 COMPONENTES INTERNOS... 21 CAPÍTULO 3 ROM BIOS... 31

Leia mais

Professores: Bruno Fontana da Silva e Maria Cláudia de Almeida Castro Data: 22/08/2014

Professores: Bruno Fontana da Silva e Maria Cláudia de Almeida Castro Data: 22/08/2014 Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica Instituto Federal de Santa Catarina Campus São José Área de Telecomunicações ICO60801 Introdução à Computação Avaliação Teórica Hardware, bits e bytes

Leia mais