CATÁLOGO 2011 ONE-STOP SHOP PARA SOLUÇÕES EM TELEMETRIA, RASTREAMENTO E AUTOMAÇÃO CONECTE-SE COM AS SOLUÇÕES SMARTCORE

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CATÁLOGO 2011 ONE-STOP SHOP PARA SOLUÇÕES EM TELEMETRIA, RASTREAMENTO E AUTOMAÇÃO CONECTE-SE COM AS SOLUÇÕES SMARTCORE"

Transcrição

1 SmartCore CATÁLOGO 2011 ONE-STOP SHOP PARA SOLUÇÕES EM TELEMETRIA, RASTREAMENTO E AUTOMAÇÃO CONECTE-SE COM AS SOLUÇÕES SMARTCORE

2 A SMARTCORE SmartCore A SmartCore está focada em produtos de alta tecnologia com o objetivo de trazer soluções (componentes e módulos) que auxiliem o desenvovimento da industria eletro-eletrônica no Brasil e América Latina. Atuamos na criação de demanda para os produtos representados através da análise criteriosa de mercado e da prestação de suporte técnico-comercial aos potenciais clientes. A qualidade e inovação dos produtos são fatores decisivos para que a SmartCore se alie a um fabricante. Conte com nosso suporte e estas características também estarão presentes no seu negócio. Nosso portifólio tem grande foco nos mercados de rastreamento, telemetria, automação comercial, industrial e bancária, permitindo que compartilhemos nossa visão de mercado, auxiliando-o no desenvolvimento de seus projetos. Buscando assegurar a competitividade e facilitar o acesso a tecnologia, os itens ofertados podem ser adquiridos no Brasil ou diretamente das fábricas. Missão Fomentar o uso da tecnologia de nossos parceiros de forma a incrementar o parque industrial e tecnológico local, gerando valor para toda a cadeia: fabricantes, distribuidores, revendas, cliente final, colaboradores e acionistas. Visão de Futuro Ser reconhecida como uma empresa intrinsicamente relacionada a produtos inovadores e geradores oportunidades aos nossos clientes. de novas Princípios e Valores Ética: Respeitar os princípios, as políticas e os procedimentos definidos pela empresa e regulamentados pela lei e pela sociedade, trabalhando com honestidade, profissionalismo e transparência. Comprometimento: Operar de forma planejada e integrada, apoiada numa visão sistêmica, estimulando o trabalho em equipe, promovendo o compartilhamento de responsabilidades e assegurando o alcance dos objetivos de rentabilidade e sustentabilidade da liderança. Inovação: Estimular a criatividade liderando o uso de tecnologias de ponta a serviço dos clientes, implantando soluções diferenciadas, antecipando-se no lançamento de produtos e serviços, assegurando a competitividade. Compromisso com o Cliente: Identificar e satisfazer as necessidades presentes e futuras dos clientes, oferecendo produtos e serviços que superem as expectativas, com alto padrão de qualidade e atendimento, prometendo responsavelmente o que estamos em condições de cumprir. Humanização: Estimular o contínuo crescimento profissional e pessoal dos colaboradores, trabalhando com entusiasmo, paixão e alegria, praticando a justiça, construindo e mantendo relações de confiança, de lealdade e transparência com os clientes, acionistas, colaboradores, fornecedores e o mercado. Responsabilidade Social: Contribuir para o desenvolvimento consciente e sustentado da sociedade, favorecendo o pleno exercício da cidadania e respeitando o meio ambiente.

3 APLICAÇÕES ZigBee GSM/GPRS Leitor de cartão Mecanismo de impressão Mecanismo de impressão Antena Leitor de cartão Mini-PC LCD Mini-PC LCD Bateria Leitor de cartão Mecanismo de impressão Bluetooth Satelital ZigBee GSM Bluetooth GPRS/3G GSM/GPRS/3G Antena Satelital GPS WiFi Bluetooth Bateria ZigBee

4 Gestão de comunicação GSM/GPRS SmartCore A Jasper Wireless desenvolveu uma plataforma para facilitar o dia-a-dia das operações que utilizam comunicação GSM/ GPRS, permitindo maior controle e redução de custo operacional. Todo baseado em WEB você terá sempre acesso à versão mais atualizada do sistema. Entre os recursos disponibilizados destacamos: Billing online: visão de consumo mensal, diário e por secção, de forma analítica ou gráfica; Alarmes configuráveis: permitem o envio de alertas via sobre SimCards que apresentaram tráfego excessivo de dados no dia ou no mês; Campos customizáveis para que você possa identificar facilmente os SimCards com informações que sejam relevantes para seu negócio; Configuração do fluxo de ativação do SimCard permitindo que o provisionamento seja manual ou automático. O sistema Jasper é fornecido à operadora de telefonia móvel, a qual oferta este serviço aos seus clientes.

5 Comunicação satelital Há várias tecnologias de comunicação de dados disponíveis e a escolha da adequada deve levar em conta fatores como alcance, largura de banda, latência, custo do hardware, custo da comunicação e topologia de rede. Quando se pensa em comunicação a longa distância e com baixo custo, a tecnologia GSM/ GPRS torna-se a primeira escolha, mas infelizmente a cobertura ainda é precária em várias regiões, o que nos leva à comunicação satelital. A Quake Global tem mais de 10 anos de experiência no desenvolvimento e fabricação de modems para aplicação M2M, em especial modems satelital e hibrido com GSM/ GPRS. Produtos robustos e compactos tornam a linha da Quake uma excelente escolha. Há modems para redes ORBCOMM, Iridium e Globalstar. Várias aplicações críticas se beneficiam da comunicação satelital: Rastreamento de cargas de alto valor; Telemetria de sistemas de energia, petróleo, água e gás; Comunicação com trens, aviões e embarcações; Rastreamento pessoal em áreas remotas. A melhora da rede satelital e o desenvolvimento de novos modems aliando redução no consumo de energia, tamanho e custo tem viabilizado a aplicação desta tecnologia em novos mercados. Anotações Q4000: dual GSM/GPRS e satelital Satelitlal: ORBCOMM/Iridium/Globalstar; GSM/GPRS QuadBand; GPS integrado; Comunicação uni ou bi-direcional; Interfaces: 3x RS-232, J13939 CAN bus; I/O: 2x analógicos, 8x GPIO digital, 4 saídas digitais (rele); Alimentação: 6-32 Vdc*; Programável: embarque sua aplicação; Temperatura de operação: -40 a +85 o C; Memória: Flash 2 a 8MB, RAM 2 a 8MB; Dimensão: 99,3x64x15,9mm; Peso: 170g. * para transmissão satelital necessário mínimo 10,5Vdc DS401: satelital ORBCOMM Satelitlal: ORBCOMM; GPS integrado; Comunicação uni ou bi-direcional; Interfaces: 2x RS-232; I/O: 8x analógicos/digitais, 2x digitais; Alimentação: 6-32 Vdc; Programável: embarque sua aplicação; Temperatura de operação: -40 a +85 o C; Memória RAM: 2 a 8MB; Dimensão: 206x131x38mm; Peso: 136g. 9602: satelital Iridium Satelital: Iridium; Comunicação uni ou bi-direcional; Interfaces: 1x serial nível 3,3V; Alimentação: 5 Vdc; Configuração via comandos AT; Temperatura de operação: -40 a +85 o C; Dimensão: 41x45x13mm; Peso: 27g.

6 GPS GSM/GPRS SmartCore Com mais de 10 anos de existência, a suiça u-blox é lider mundial no fornecimento de módulos GPS/Galileo e, desde 2008, atua também em comunicação wireless com módulos GSM/GPRS, 3.5G e 3.75G. GPS u-blox 6 Utilizando chipset próprio, a nova família u-blox 6 de módulos GPS/Galileo oferece o dobro da sensibilidade e a metade do consumo quando comparado com a família anterior e é o único GPS do mercado que opera efetivamente indoor. GPS LEA GPS NEO GPS AMY Chipset GPS 17x22mm 12,2x16mm 6,5x8mm 8x8mm Disponível em módulo ou chipset, a família u-blox 6 alia alta tecnologia com preços extremamente competitivos: 50 canais com mais de 2 milhões de correlatores; Aquisição super rápida: TTFF (time to first fix) inferior a 1 segundo (AssistNow); Alta sensibilidade: -160dBm SuperSense Indoor GPS; Baixo consumo: 51mW; Compacto: AMY 6,5x8mm LEA 17x22mm; Preparado para o Galileo; Chipset da própria u-blox; Fácil migração da família u-blox 5; Opera de 40 o C a +85 o C. NEO 12,2x16mm O u-blox 6 funciona indoor permitindo, por exemplo, que seja instalado em compartimento porta-luvas, embaixo do banco ou até mesmo embaixo do carro, utilizando uma antena integrada e oculta! A u-blox oferece ainda, gratuitamente, o serviço AssistNow, permitindo obter posicionamento de forma instantânea (cold start em menos de um segundo em céu aberto). Estas características aliadas ao fato do modelo AMY ser o menor módulo disponível no mercado, tornam a família u- blox 6 ideal para rastreadores veiculares, rastreadores pessoais, vírus de carga, POS, rastreamento de presos entre outros. Fabricados no Brasil, os módulos GSM/GPRS LEON ocupam área inferior a de uma moeda de R$ 1,00! Soldáveis SMD: maior robustez, redução de custo e eliminação das dificuldades de montagens BGA e de conectores. Modem GSM/GPRS LEON Pela UART seu micro-controlador se comunica com o LEON via comandos AT. Eles possuem ainda uma porta DDC (I2C) para a ligação do GPS u-blox, permitindo que, através de uma única serial, seu controlador se comunique com o GSM e o GPS. Sua PCB pode ser desenhada tanto para o LEON quanto para o LISA (3.75G), trazendo flexibilidade e redução de custo. QuadBand GSM/GPRS classe 10, SMS, Voz; TCP, UDP, FTP, HTTP, SMTP; 29,5 x 18,9 x 2,84mm; Detector de jamming; Baixo consumo: standby < 1.6mA; Acesso ao módulo GPS u-blox pela serial do modem (GPS não incluso); Cliente AssistNow para reduzir o tempo TTFF do GPS (GPS não incluso); 2 GPIO, 1 UART, 1 DDC (I2C); 2 audio analógicos (LEON-G100/G200), 1 audio digital (LEON-G200); Temperatura de operação: -30 C a +85 C; Mesmo layout permite usar o modem 3.75G LISA; Montagem SMD. SURPREENDA-SE COM O Com 78x55mm, este reference design serve de base para o desenvolvimento de rastreadores compactos entre outros.

7 GSM/GPRS 3.5G 3.75G Modem 3.75G LISA Modem 3.5G LUCY Os módulos LISA trazem a velocidade da tecnologia 3.75G em um encapsulamento SMD compacto, permitindo o desenvolvimento de produtos menores e mais robustos. Os módulos LUCY são tri-band HSDPA/UMTS e quadband GSM/GPRS/EDGE classe 12, oferecendo velocidades de até 7.2Mbps. O LISA 3.75G e GSM/GPRS LEON possuem dimensional parecido e pads em comum, permitindo a elaboração de um layout onde pode-se popular, em sua PCB, o módulo que desejar, assegurando flexibilidade e redução de custo em seu projeto. Ocupam 45x37mm, são montados através de um conector de 60 vias e possuem conector U.FL para fácil conexão da antena. Dual band HSUPA 5.6Mbps, HSDPA 7.2Mbps; QuadBand GSM/GPRS/EDGE classe 12; SMS, Voz (conforme modelo); TCP, UDP, FTP, HTTP, SMTP; SSL (HTTPS, FTPS); 33,2 x 22,4 x 2,7mm; Detector de jamming; Baixo consumo: standby < 2mA; Acesso ao módulo GPS u-blox pela serial do modem (GPS não incluso); Cliente AssistNow para reduzir o tempo TTFF do GPS (GPS não incluso); 5 GPIO, 1 UART, 1 USB, 1 SPI, 1 DDC (I2C); Temperatura de operação: -40 C a +85 C; Mesmo layout permite usar o GSM/GPRS LEON; Montagem SMD. TELEMATICS REFERENCE DESIGN Baseado no GPS NEO-6Q, GSM/GPRS LEON-G100 e antenas SMD Taoglas, você tem assegurada a alta qualidade e certeza de continuidade de fornecimento dos componentes, os quais tem características apropriadas para uso automotivo. Através da barra de pinos você acessa a UART do modem GSM/ GPRS, por onde é possível controlar tanto o modem quanto o GPS via comandos AT. O fornecimento de esquemático e gerber files, aliado ao serviço de revisão de projeto pela u-blox, reduzem seu tempo de desenvolvimento. Triband HSDA/UMTS 7.2Mbps down, 384 kps up; QuadBand GSM/GPRS/EDGE classe 12; SMS, Voz; TCP, UDP, FTP, HTTP, SMTP; SSL (HTTPS, FTPS); 45,1 x 37,5 x 4,32mm; Detector de jamming; Baixo consumo: standby < 2mA; Acesso ao módulo GPS u-blox pela serial do modem (GPS não incluso); Cliente AssistNow para reduzir o tempo TTFF do GPS (GPS não incluso); 5 GPIO, 2 UART, 1 USB, 1 SPI, 1 DDC (I2C); Temperatura de operação: -25 C a +70 C; Montagem via conector 60 pinos. Por que escolher u-blox? Inovação continua, sempre procurando desenvolver novas famílias pino a pino compatíveis; Estabilidade financeira: concorrentes sucumbem mas a u-blox continua estável e forte, conforme demonstrações financeiras (listada no mercado de ações da Suiça); Produtos robustos, com foco no mercado automotivo; Longo ciclo de vida dos produtos; Suporte técnico especializado; Serviço de revisão de layout e gerber.

8 SmartCore A Quatech é focada em conectividade para o mercado industrial, apresentando soluções robustas e competitivas. Seu portifólio apresenta grande gama de soluções incluindo módulos WiFi para uso embarcado e adaptadores WiFi, Bluetooth, PCI Express, PCMCIA, USB, multi-serias e terminal server. Módulos WiFi b/g Os módulos WiFi Quatech apresentam pilha WiFi completa, permitindo que você adicione conectividade LAN e Internet ao seu produto de forma rápida, sendo configurável através de simples comandos. Robustos, operam até 85 o C e oferecem criptografia WEP, WPA, WPA2 e EAP. Abaixo destacamos algumas características: Interfaces UART, RS-232, RS-422, RS-485, SPI e Ethernet; WiFi b/g; Portas digitais e analógicas configuráveis; Pilha TCP/IP; Sistema operacional tempo real (RTOS); Criptografia WEP, WPA, WPA2 (DP500), EAP; Suporta duas antenas (conector U.FL); Alimentação: 3,3Vdc; Conexão do módulo: conector 36 pinos; Dimensões: 29.6x40.6x12.9mm. Soluções para conectividade Access Server e Bridge WiFi a/b/g Entrada serial ou Ethernet Criptografia WEP, WPA, EAP Temperatura industrial Terminal Server Conversão de serial para Ethernet Entradas RS-232 / RS-422 / RS-485 Ethernet 10 / 100Mbps 1, 2, 4 ou 8 portas seriais Uso externo ou embarcado Adaptadores USB Conversão USB para RS-232, 422 e 485 Versão síncrona e assíncrona De 1 a 16 portas Uso externo ou embarcado Repetidor USB Duplica o alcance da interface USB USB Áudio / Vídeo Captura de áudio e vídeo via USB Até 30 fps Adaptadores PCMCIA PCMCIA -> RS-232 / RS-422 / RS-485 PCMCIA -> paralela IEE 1284 USB -> PCMCIA Express Card -> PCMCIA ExpressCard ExpressCard -> RS-232 / RS-422 / RS- 485 ExpressCard -> paralela IEE 1284 ExpressCard -> Serial ATA ExpressCard -> PCMCIA Adicione ExpressCard ao seu PC: PCI Express -> Express Card Bluetooth Serial RS-232 / RS-422 / RS-485 -> Bluetooth

9 Os módulos ETRX3 ZigBee PRO da britânica Telegesis viabilizam a comunicação sem fio ponto a ponto, ponto multiponto e em rede, de forma fácil, segura e econômica. Baseados no novo padrão ZigBee PRO, trazem vantagens adicionais quando comparados aos padrões ZigBee / : Escalabilidade da rede: suporte a grandes redes oferecendo maior flexibilidade e facilidade de gerenciamento; Módulo Dongle Access Point ETRX3 USB-ZigBee Ethernet - ZigBee Operando em 2,4 GHz assim como as tecnologias Bluetooth e WiFi, um dos grandes diferenciais que a tecnologia ZigBee da Telegesis proporciona é a formação de Redes Mesh. A Rede Mesh permite que os módulos ZigBee se comuniquem entre si, formem uma rede e funcionem como repetidores, permitindo que os dados sejam entregues a pontos mais distantes, além de aumentar a confiabilidade do link de rádio. Fragmentação: novos recursos para fragmentar grandes pacotes e permitir interação com outros protocolos e sistemas; Troca de freqüência: troca dinâmica de canais para evitar interferência; Endereçamento automático: otimizado para grandes redes oferecendo novas ferramentas de gerenciamento; Endereçamento de grupo: permite otimização de tráfego; Coleta de dados centralizada: aperfeiçoada para otimizar o fluxo de dados em grandes redes. Veja algumas das aplicações onde os módulos Telegesis estão presentes: AMR Automatic Meter Reading (leitura automática de energia, água, gás); Alarmes; Automação residencial e comercial; Rede de sensores sem fio; Automação industrial; Monitoramento de sinais vitais (automação biomédica). As soluções da Telegesis já apresentam toda a pilha ZigBee PRO integrada ao módulo e sua configuração é feita via comandos AT através da porta serial UART. O módulo Telegesis é quem faz todo o controle da comunicação via rádio, tornando a integração de uma interface wireless ao seu sistema extremamente simples. São compactos (25x19mm) e apresentam baixo consumo (< 1uA em sleep mode ). A alta potência e sensibilidade resultam em maior alcance, estimado em 1Km com visada na versão básica (ETRX3) e 3Km com visada para a versão de longo alcance (ETRX3-LR). Veja abaixo um exemplo de aplicação em medição de energia, água e gás:

10 SmartCore A Bluegiga desenvolve e fabrica módulos Bluetooth para fácil integração em seus projetos. Possui também produtos acabados como Access Points para Bluetooth Marketing. Módulos Bluetooth Centrais Bluetooth Marketing Os módulos Bluetooth Bluegiga possuem várias interfaces, entre elas UART e USB, permitindo que sejam facilmente conectados ao seu micro controlador, o qual irá controlá-los utilizando comandos ASC em um padrão batizado pela Bluegiga de iwrap. As centrais Bluetooth Marketing são Classe 1 e oferecem velocidade de 3Mbps. Funcionam independentemente de um computador e operam até 85 o C, garantindo estabilidade de funcionamento. Robustos, operam até 85 o C e suportam vários perfis Bluetooth, permitindo vários tipos de aplicações tais como transmissão de dados e de áudio. Abaixo destacamos algumas características: Classe 2 (alcance 30m), classe 1 (alcance 100m) ou versão alcance estendido (1Km); Interfaces: UART, USB, SPI, GPIO, áudio; Temperatura de operação: -40 C a +85 C; Antena chip integrada ou conector para antena externa; Velocidade até 3Mbps; PCM para aplicações de áudio; Perfis Bluetooth: SPP, HFP, HFP-AG, OBEX OPP, DUN, A2DP, AVRCP, HID entre outros; DSP, SPDIF e I 2 S para aplicações de áudio; Criptografia 128 bits; Compacto: a partir de 17,1x11,6x2,6 mm. Aplicações: Conversões de conexões UART e USB para conexão sem fios; POS; Leitores de código de barras; Equipamentos médicos; Inspeção automotiva; Telemetria; PDA e outros dispositivos portáteis; Headset de áudio mono e estéreo; Viva voz para veículo; Caixas de som sem fio; Telefones VoIP. Há modelos que permitem envio de mensagens para 7, 14 ou até 21 dispositivos/celulares, simultaneamente. Na interface web você pode acessar e alterar o script da campanha, que é um arquivo texto com comandos simples tal como send file logo.gif. Permite incluir filtros tal como horário para envio, viabilizando campanhas diferenciadas por horário. Pode enviar vários tipos de arquivo: imagem, vídeo, cartão de visita, texto e outros. Ele cria Black lists (lista de exclusão) baseado em timers configuráveis, o que é muito importante para que o equipamento não gere spam. Operação: Autônoma: grava-se a campanha e ele é colocado no ponto promocional desejado, bastando apenas ligá-lo à rede elétrica; Online: através da porta Ethernet ou USB você pode conectá-lo à Internet usando link ADSL, cable modem ou GPRS/EDGE/3G, permitindo desta forma a gestão e atualização remota das campanhas. Quando operando na forma autônoma há uma ferramenta da Bluegiga que permite a atualização das campanhas sem a necessidade de levar um laptop nos pontos onde os equipamentos estão instalados. Para isso, você gera a campanha e executa um software da Bluegiga que converte o arquivo e permite gravá-lo em um pendrive. A partir deste momento basta plugar o pendrive na central Bluegiga que ele se atualiza automaticamente, sem a necessidade de intervenção do usuário e nem a necessidade de um laptop.

11 Antenas Pigtails A Taoglas é Irlandesa, focada na criação de antenas, tanto para uso embarcado quanto externo, em diferentes tecnologias: GSM/GPRS, 3G, GPS, ISM, WiFi, Bluetooth, ZigBee, RF-ID e satelital. Seus produtos aliam qualidade e inovação a preço competitivo e apresentam forte presença no segmento automotivo. Entre as soluções destacamos as antenas GSM flexíveis SMD, cerâmicas SMD, antenas GPS passiva patch PTH e SMD. Antenas GPS GPS patch passiva SMD e PTH Desenvolvidas a partir de cerâmicas especiais, a Taoglas viabilizou a otimização do dielétrico, o que resultou no aumento significativo da performance da antena. A versão SMD viabiliza aplicações de alto volume, evitando processos de soldagem manual. A versão PTH possui uma fita adesiva dupla face para facilitar o processo de montagem e soldagem. Opções de 12x12 a 25x25mm. GPS patch ativa interna Grande gama de antenas GPS para uso interno com LNA integrado. Elas acompanham cabo e conectores que podem ser definidos pelo cliente (UFL, MMCX, GSC). Entre as antenas para uso interno há uma antena SMD com montagem a 90 graus, ideal para PDA e POS. GPS externa adesiva, magnética ou fixação por parafuso Estas antenas tem a freqüência sintonizada de acordo com o gabinete da antena, maximizando a performance. Apresentam alto ganho e há modelos a prova d água. Comprimento do cabo e conector podem ser customizados. Antenas Satelitais Iridium Montagem magnética ou por parafuso. Disponível em versão marinizada, para uso em embarcações. Frequência: 1621MHz. Comprimento de cabo e conector customizáveis. Antenas GSM/GPRS/3G GSM flexível hexaband interna adesiva Apresenta alta eficiência, é construída em material flexível e já vem com fita adesiva, permitindo fácil instalação. GSM flexível SMD É SMD e vem em tape&reel, eliminando processos de montagem manual. GSM PCB Antenas PCB Quad e PentaBand, com modelos compactos desde 34x7 até 80x30mm. GSM cerâmica SMD Antenas cerâmicas de alta eficiência. Destacamos o modelo PA25, PentaBand com apenas 35x6x5mm. GSM externa adesiva, tipo terminal ou fixação por parafuso Modelos Quad e PentaBand que se adaptam a diferentes aplicações. O modelo com fixação por parafuso é extremamente robusto, ideal para aplicações em caminhões e tratores. Antenas WiFi, WiMax, ZigBee, Bluetooth Antenas RF-ID Antenas para 2.4, 3.5, 5.2 e 5.8GHz, com diversos formatos, tanto para uso interno quanto externo. Antenas RF-ID tanto para uso externo quanto interno. Receptáculos e conectores RF Receptáculos para soldagem em placa incluindo IPEX, MHF, Hirose, UFL, HFL, GSC e MMCX. Pigtails Rabichos RF customizados, 100% testados. Escolha o comprimento, tipo de cabo e conectores tais como U.FL, GSC, SMA, MMCX entre outros.

12 Mecanismo de impressão Leitores de cartão SmartCore Mecanismo de impressão Leitores de cartão Constantemente em expansão, as soluções para impressão térmica da Axiohm atendem mercados como POS, bancos, jogos, loterias, transportes, bilhetagem e cupons. A Axiohm pode fornecer desde o mecanismo de impressão, placa controladora, impressora OEM ou até um completo quiosque de impressão. Com tecnologia de ponta, as soluções Axiohm asseguram uma impressão com qualidade, alta velocidade, baixo ruído e alta confiabilidade. As soluções são disponíveis com várias interfaces, drivers e acessórios. Produtos customizados podem ser desenvolvidos para atender sua necessidade específica. Electron Velocidade de impressão: 70mm/s Largura de impressão: 48mm Alimentação de papel: Clamshell Corte: serrilha opcional Asteron Suporte para papel integrado Com ou sem controladora Velocidade de impressão: 60mm/s Largura de impressão: 48mm Alimentação de papel: Clamshell Corte: serrilha Interface: RS-232 e TTL CM/RM Velocidade de impressão: até 250mm/s Largura de impressão: 48 ou 56mm Alimentação de papel: Clamshell ou automática Corte: serrilha ou guilhotina Vida da guilhotina: 1 milhão de cortes A ddm hopt+schuler desenvolve soluções para leitura e gravação de cartões contactless, magnético e smartcard (chip), além de dispensadores de ticket. Os leitores ddm atendem aos requisitos mais exigentes de segurança para a transferência de dados e possuem certificação EMV. No portifólio há tanto conectores para cartões como os leitores completos, que tornam a integração em seu sistema extremamente simples. Entre as interfaces disponíveis estão RS-232, RS-485, USB 2.0, Ethernet e I2C. Entre os principais mercados de atuação destacamos ATM, POS, vending machine, parking e transporte público. 882 Leitor de cartão contactless Interfaces RS232, RS485, USB, Ethernet Diferentes opções de antena 843 Conector para SmartCard formato ISO Para reduzir atrito e aumentar vida útil, os contatos encostam no chip após o cartão ser inserido 832 Leitor de cartão magnético Leitura bidirecional 862 Leitor híbrido para cartão magnético e SmartCard Leitura das três trilhas magnéticas Certificado EMV 4.0 nível 1 Suporta até 5 SAM 838 Leitor/gravador motorizado para cartões magnéticos MGTA Velocidade de impressão: até 180mm/s Largura de impressão: 72 ou 56mm Alimentação de papel: Clamshell ou automática Corte: serrilha ou guilhotina Vida da guilhotina: 1 milhão de cortes A630/631/632 Interface serial ou Bluetooth Operação a bateria 800 Dispensador de cartões mangéticos para estacionamentos, restaurantes, padarias ou sistemas de transporte público 881 Leitor de cartão RFID ISO A/B Compatível com Mifare Interface serial TTL ou RS-232 Antena integrada

13 Mini-board PC Os módulos e placas da Compulab são extremamente compactos (a partir de 4x6cm) e, dependendo do modelo, podem rodar Linux, WinCE, WinXP ou Win7. Veja abaixo algumas das características: Suportam Linux, Win CE, Win XP, Win 7 Instruções: ARM ou X86. Processamento: 100MHz a 2GHz Memória: 16MB a 1GB Resolução: 800x600 a 1920x1440 Dimensões: a partir de 66x44x7mm Computer Module (CM) Exemplo: Validador de ônibus com o CM-X270 Várias interfaces: Bluetooth, WiFi, Ethernet, GSM/GPRS, GPS, USB host/device, Infra vermelho, LCD / CRT, Touch Screen, áudio, teclado, UART, IDE, PCI e PCI Express. Flexíveis, eles permitem a escolha dos periféricos, aumento das memórias FLASH, RAM e performance, conforme sua necessidade. Há produtos baseados em ARM, Geode, Atom, Armada e OMAP. Você pode utilizar o CM (Computer on Module) como o core da sua solução. Aplicações: interface homem-máquina, equipamentos médicos, HandHeld, quiosques, ATM, PDV e automação industrial. O kit de desenvolvimento acompanha drivers para os sistemas operacionais suportados, reduzindo o time-tomarket do seu projeto. Preços a partir de US$ 49,00 FOB. Uma das famílias mais utilizadas é a CM-X300. A placa CM-X300 é a placa processada onde estão o micro controlador, memórias, WiFi e Bluetooth. Esta placa deve ser soquetada em uma placa como, por exemplo, a SB-X300, que possui basicamente os conectores de interface. A Compulab fornece o reference design da SB-X300, para que o cliente adquira somente a CM-X300 e desenvolva a sua placa base, utilizando a placa SB-X300 como referência, permitindo a adição de outros recursos que por ventura ele necessite na aplicação. CM-X ou 624MHz 128MB DRAM, 512MB Flash Audio mic & spkr Gerenciador de carga da bateria AC97, GPIO, SDIO, MMC 3 USB, 3 UART LCD (TFT e SDN), touch WiFi, Bluetooth Ethernet 10/100MB Consumo: 0,05 a 3W 66x44x7mm CM-T MHz H.264, MPEG4 e WMV9 codec Aceleração 2D/3D 256MB DRAM, 512MB Flash TFT e STN LCD, TV 3 USB, 3 UART GPIO, SDIO WiFi Audio mic & spkr 10/100MB Ethernet Consumo: 0,05 a 3W CM-XAM Atom Z530, 1,6MHz 2GB DDR2, 4GB Flash Disk SATA & PATA HDD interface PCI & PCI Express LVDS & SVDO 1920x Gigabit Ethernet 8 USB 3 slots micro-sd GPIO, I2C Áudio alta qualidade 95x95x8 mm EXEDA SmartPhone industrial 520MHz 128MB RAM, 16GB Flash LCD 640x480 touchscreen GSM/GPRS, GPS WiFi, Bluetooth USB, UART, GPIO Audio mic & spkr Teclado QWERTY

14 Bateria Display LCD SmartCore Display LCD Baterias Displays gráficos coloridos, com ou sem touchscreen. Utilizam LED como backlight, não sendo necessária a utilização de inversor, além de propiciar redução de custo da solução e de consumo de energia. A E&J Greenpower é especializada em baterias, fabricando células e packs com diversas tecnologias: NiMH, Li-Ion, Li-ion Polímero, LiFePO4, Li-MnO2 e Ni-MH. Com células de diversos tamanhos é possível elaborar packs de acordo com a necessidade do cliente, tanto no dimensional quanto na capacidade, tensão, comprimento de cabo e conectores. Os packs podem incluir o circuito de proteção contra curto-circuito, sobre carga e sobre descarga. ZGPT ZGA601 Tamanho da tela: x240 pixels 167 milhões de cores Dimensão total: 77,1x64,0x3,3mm Backlight: 6 leds Touchscreen: não ZGPT T-ZGA802 Tamanho da tela: x240 pixels 167 milhões de cores Dimensão total: 77,1x64,0x3,3mm Backlight: 6 leds Touchscreen: não Modelo Baterias Li-Ion Polímero Capacidade E L A (mah) (mm) (mm) (mm) ZGPT T-ZGA401 Tamanho da tela: x282 pixels 167 milhões de cores Dimensão total: 105,5x67,2x4,05mm Backlight: 12 leds Touchscreen: sim ZGPT ZGA001 Tamanho da tela: x480 pixels 167 milhões de cores Dimensão total: 127x98,43x8,96mm Backlight: 18 leds Touchscreen: não ZGPT ZGA501 Tamanho da tela: 7 800x480 pixels cores Dimensão total: 165x104x5,5mm Backlight: led Touchscreen: não EJ EJ EJ EJ EJ EJ EJ EJ EJ EJ EJ EJ EJ EJ

15 ANOTAÇÕES

16 SmartCore CATÁLOGO 2011 SUPORTE TÉCNICO LOCAL VENDA NO BRASIL OU DIRETO DAS FÁBRICAS

IW10. Rev.: 02. Especificações Técnicas

IW10. Rev.: 02. Especificações Técnicas IW10 Rev.: 02 Especificações Técnicas Sumário 1. INTRODUÇÃO... 1 2. COMPOSIÇÃO DO IW10... 2 2.1 Placa Principal... 2 2.2 Módulos de Sensores... 5 3. APLICAÇÕES... 6 3.1 Monitoramento Local... 7 3.2 Monitoramento

Leia mais

Telemetria para Medição de Consumo Especificações Técnicas

Telemetria para Medição de Consumo Especificações Técnicas Página: 2 / 5 Telemetria para Medição de Consumo Introdução Este documento apresenta as características técnicas da solução de telemetria do consumo de água, gás e energia (e outros medidores com saída

Leia mais

Acionamento através de senha*, cartão de proximidade ou biometria. Compatível com fechaduras magnéticas, eletroímãs e cancelas.

Acionamento através de senha*, cartão de proximidade ou biometria. Compatível com fechaduras magnéticas, eletroímãs e cancelas. 1/8 SISTEMA ZIGLOCK TCP Visão Geral: Instalação e configuração simplificada. Alta capacidade de armazenamento de registros e usuários. Acionamento através de senha*, cartão de proximidade ou biometria.

Leia mais

Modelo Tecnologia de Identificação Display Impressora. Gráfico; Gráfico; Alfanumérico; Gráfico; Alfanumérico; Alfanumérico; Alfanumérico;

Modelo Tecnologia de Identificação Display Impressora. Gráfico; Gráfico; Alfanumérico; Gráfico; Alfanumérico; Alfanumérico; Alfanumérico; O Velti Ponto está homologado de acordo com a Portaria nº 1.510/2009 do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) em 10 modelos que se diferenciam pela tecnologia de identificação (leitores), tipo de display

Leia mais

4. Quais são os serviços que podem ser utilizados através desta Tecnologia? 6. O Adaptador PLC causa um aumento no consumo de Energia Elétrica?

4. Quais são os serviços que podem ser utilizados através desta Tecnologia? 6. O Adaptador PLC causa um aumento no consumo de Energia Elétrica? 1. O que significa PLC - PowerLine Communications? 2. Quais são as características técnicas do PLC? 3. Quais são as vantagens da Tecnologia PLC? 4. Quais são os serviços que podem ser utilizados através

Leia mais

Fundamentos de Hardware

Fundamentos de Hardware Fundamentos de Hardware Curso Técnico em Informática SUMÁRIO PLACAS DE EXPANSÃO... 3 PLACAS DE VÍDEO... 3 Conectores de Vídeo... 4 PLACAS DE SOM... 6 Canais de Áudio... 7 Resolução das Placas de Som...

Leia mais

Air-Fi - sistema sem fio Sinta-se confortável com a confiança e o desempenho líderes do setor.

Air-Fi - sistema sem fio Sinta-se confortável com a confiança e o desempenho líderes do setor. Air-Fi - sistema sem fio Sinta-se confortável com a confiança e o desempenho líderes do setor. Corte os fios e sinta-se confortável com a solução sem fio Air-Fi da Trane. A comunicação sem fio Air-Fi da

Leia mais

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA KIT DE COMPONENTES DE MICROINFORMÁTICA P/ MONTAGEM DE TERMINAL DE AUTOATENDIMENTO PARA O SISTEMA GEST Controle de Revisões Elaborador: Adriano José Cunha de Aguiar Validador: Luiz

Leia mais

Especificação Técnica

Especificação Técnica Velti Ponto (REP) O Velti Ponto está homologado de acordo com a Portaria nº 1.510/2009 do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) em 10 modelos que se diferenciam pela tecnologia de identificação (leitores),

Leia mais

Nokia E5 (E5-00) GSM GPRS EDGE (850/900/1800/1900 MHZ) WCDMA HSDPA 10.2 / HSUPA 2.0 (850/1900/2100) GPS

Nokia E5 (E5-00) GSM GPRS EDGE (850/900/1800/1900 MHZ) WCDMA HSDPA 10.2 / HSUPA 2.0 (850/1900/2100) GPS Última versão de software homologada pela VIVO: 042.010 DESTAQUES DO APARELHO Nome Comercial: Nokia E5 (Número do Modelo: E5-00) Smartphone com sistema operacional: Symbian OS v9.3 e plataforma: S60 v3.2;

Leia mais

DIGIREP. Registro Eletrônico de Ponto

DIGIREP. Registro Eletrônico de Ponto DIGIREP Registro Eletrônico de Ponto DigiREP é um equipamento para Registro Eletrônico de Ponto, com impressão das marcações, atendendo à Portaria 1510 do Ministério do Trabalho e Emprego - MTE. A Digicon

Leia mais

A solução mais completa e inovadora em Registro Eletrônico do mercado.

A solução mais completa e inovadora em Registro Eletrônico do mercado. A solução mais completa e inovadora em Registro Eletrônico do mercado. O ID REP Company é a solução da ID Data para o controle de ponto dos colaboradores. Vencedor de dois prêmios de design, traz a mais

Leia mais

MONITORAMENTO WIRELESS EM TEMPERATURA, UMIDADE, PRESSÃO & GPS

MONITORAMENTO WIRELESS EM TEMPERATURA, UMIDADE, PRESSÃO & GPS 1 AR AUTOMAÇÃO EMPRESA & SOLUÇÕES A AR Automação é uma empresa especializada no desenvolvimento de sistemas wireless (sem fios) que atualmente, negocia comercialmente seus produtos e sistemas para diferentes

Leia mais

Acionamento através de senha*, cartão de proximidade e biometria. Compatível com fechaduras magnéticas, eletroímãs e cancelas.

Acionamento através de senha*, cartão de proximidade e biometria. Compatível com fechaduras magnéticas, eletroímãs e cancelas. 1/8 Visão Geral: Instalação e configuração simplificada. Alta capacidade de armazenamento de registros e usuários. Acionamento através de senha*, cartão de proximidade e biometria. Compatível com fechaduras

Leia mais

1. MODELOS POS VERIFONE DISPONÍVEIS:

1. MODELOS POS VERIFONE DISPONÍVEIS: RS232 USB WIFI GPRS 2G DISCADO MÓVEL FIXO 40 49 40 38 1. MODELOS POS VERIFONE DISPONÍVEIS: 1.1. MODELOS DISPONÍVEIS Existem 4 modelos disponíveis para comercialização: Equipamentos Fixos ( necessitam estar

Leia mais

Características Técnicas

Características Técnicas Características Técnicas Equipamento homologado de acordo com o Portaria 1510/09 do MTE, com as seguintes características: Possui 2 processadores de 32 Bits, onde um é dedicado para marcações de ponto

Leia mais

Madis Rodbel Lança equipamento de ponto que atende a portaria 1510 do MTE

Madis Rodbel Lança equipamento de ponto que atende a portaria 1510 do MTE No dia 21 de agosto de 2009, o Ministério do Trabalho e Emprego assinou a Portaria 1510, que regulamenta o Registro Eletrônico de Ponto - REP e a utilização do Sistema de Registro Eletrônico de Ponto -

Leia mais

Correspondente Bancário A Tecnologia

Correspondente Bancário A Tecnologia Correspondente Bancário A Tecnologia www.procomp.com.br iebold Procomp. ompromisso constante. Correspondente Bancário Aspectos Operacionais Correspondente Bancário Solução tecnológica: q Comunicação Instituição

Leia mais

DISPOSITIVO PARA RASTREAMENTO DE VEÍCULOS, COLETA, TRANSMISSÃO E DISPONIBILIZAÇÃO DE DADOS EM TEMPO REAL APRESENTAÇÃO

DISPOSITIVO PARA RASTREAMENTO DE VEÍCULOS, COLETA, TRANSMISSÃO E DISPONIBILIZAÇÃO DE DADOS EM TEMPO REAL APRESENTAÇÃO DISPOSITIVO PARA RASTREAMENTO DE VEÍCULOS, COLETA, TRANSMISSÃO E DISPONIBILIZAÇÃO DE DADOS EM TEMPO REAL APRESENTAÇÃO Luiz Carlos Miller Araras, outubro de 2010 DA LOCALIZAÇÃO DO DISPOSITIVO: O GPTD captura

Leia mais

Apresentação Free Track

Apresentação Free Track Apresentação Free Track A Free Track é um resultado da união de um grupo de empresários que atua no segmento de rastreamento automotivo, sede própria com laboratório de desenvolvimento localizado na maior

Leia mais

Dimensões: 145 x 77 x 10 mm

Dimensões: 145 x 77 x 10 mm S Dimensões: 145 x 77 x 10 mm Desenvolvido para o uso empresarial o Tablet M5S é a evolução do Tablet M5. Novo processador Dual Core e nova bateria de longa duração, tela IPS de última geração. Robusto,

Leia mais

Anexo IV PLANILHA DESCRITIVA DE ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Anexo IV PLANILHA DESCRITIVA DE ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Anexo IV PLANILHA DESCRITIVA DE ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Requisito Descrição 6.1 - Produtos de Hardware 6.1.1. GRUPO 1 - IMPRESSORA TIPO I (MONOCROMÁTICA 20PPM - A4) 6.1.1.1. TECNOLOGIA DE IMPRESSÃO 6.1.1.1.1.

Leia mais

Sistemas Profissionais

Sistemas Profissionais www.makeitspecial.pt PRODUTOS Controlo de Acessos Controlo de Ponto Assiduidade Software e SDK Biometria e RFID Acessórios Sistemas Profissionais de Controlo de Ponto e Acessos www.makeitspecial.pt A experiência

Leia mais

Nokia 7230 GSM GPRS EDGE (850/900/1800/1900 MHz) WCDMA (850/1900/2100MHZ)

Nokia 7230 GSM GPRS EDGE (850/900/1800/1900 MHz) WCDMA (850/1900/2100MHZ) Última versão de software homologada pela VIVO: V10.81 DESTAQUES DO APARELHO Bluetooth para conectividade sem fio; Câmera digital integrada (3.2M Pixel) com captura de vídeo (zoom 4 vezes); Display colorido

Leia mais

BlackBerry 8520 (Curve) GSM GPRS EDGE (850/900/1800/1900 MHZ)

BlackBerry 8520 (Curve) GSM GPRS EDGE (850/900/1800/1900 MHZ) Última versão de software homologada pela VIVO: 5.0.0.592 DESTAQUES DO APARELHO Câmera digital integrada (2.0M Pixel) zoom 5 vezes; Smartphone com sistema operacional RIM OS Java based 4.6.1; WIFI (WLAN

Leia mais

Datalogger de fluxo e de pressão com GPRS

Datalogger de fluxo e de pressão com GPRS Datalogger de fluxo e de pressão com GPRS Sebalog Dx Monitorização da rede via GSM/GPRS Comunicação sem fios Transmissão automática de dados e de alarmes 5 anos de funcionamento autónomo Deteção do impulso

Leia mais

PLACAS MULTISERIAIS. - 1 porta serial RS232 - Velocidade de até 460Kbps - Plug & Play com driver de instalação - Conexão DB9 Macho

PLACAS MULTISERIAIS. - 1 porta serial RS232 - Velocidade de até 460Kbps - Plug & Play com driver de instalação - Conexão DB9 Macho PLACAS MULTISERIAIS NX 1S PCI - 1 porta serial RS232 - Velocidade de até 460Kbps - Conexão DB9 Macho Opcional: Perfil baixo (8 cm) - MTBF superior a 14.000 Hs. - Garantia: 5 anos contra defeito de fabricação.

Leia mais

Nokia C2 (C2-01) GSM GPRS EDGE (850/900/1800/1900 MHZ) WCDMA (850/1900/2100)

Nokia C2 (C2-01) GSM GPRS EDGE (850/900/1800/1900 MHZ) WCDMA (850/1900/2100) Última versão de software homologada pela VIVO: 10.50 DESTAQUES DO APARELHO Nome Comercial: Nokia C2 (Número do Modelo: C2-01) Tecnologia Bluetooth 2.1 + EDR estéreo; Display LCD de 2.0 polegadas com 262

Leia mais

NGP 822. FXS, FXO e GSM. Visão frontal. 4 ou 8 ramais. 0, 1 ou 2 interfaces celulares. 0, 1 ou 2 interfaces de linhas alógicas. Automação e segurança

NGP 822. FXS, FXO e GSM. Visão frontal. 4 ou 8 ramais. 0, 1 ou 2 interfaces celulares. 0, 1 ou 2 interfaces de linhas alógicas. Automação e segurança NGP 822 FXS, FXO e GSM Visão frontal 4 ou 8 ramais 0, 1 ou 2 interfaces celulares 0, 1 ou 2 interfaces de linhas alógicas Automação e segurança Interface Web LEDs de status do equipamento e das interfaces

Leia mais

Produtos Bematech CPUs de Varejo

Produtos Bematech CPUs de Varejo Produtos Bematech CPUs de Varejo Marketing de Produtos 220mm RC-8000 LANÇAMENTO 70mm CPU de varejo, dual core com 2 GB, ultra compacto e com baixo consumo de energia. Ficha Técnica Processador Intel Atom

Leia mais

LG Wink Style T310 GSM GPRS EDGE*** (850/900/1800/1900 MHZ)

LG Wink Style T310 GSM GPRS EDGE*** (850/900/1800/1900 MHZ) Última versão de software homologada pela VIVO: LGT310AT-01-V10b-724-06-OCT-24-2010 DESTAQUES DO APARELHO Nome comercial: LG Wink Style T310 Display Full Touchscreen de 2.8" polegadas de TFT com 262 mil

Leia mais

- SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE ENXOVAL HOSPITALAR - ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MÍNIMAS

- SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE ENXOVAL HOSPITALAR - ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MÍNIMAS - SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE ENXOVAL HOSPITALAR - ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MÍNIMAS I - Aspectos gerais: 1. Sistema eletrônico para gestão e rastreamento do enxoval hospitalar, composto por etiquetas dotadas

Leia mais

SENSORES E SISTEMAS QUE PROTEGEM SUA PLANTA... CATÁLOGO DE PRODUTOS

SENSORES E SISTEMAS QUE PROTEGEM SUA PLANTA... CATÁLOGO DE PRODUTOS SENSORES E SISTEMAS QUE PROTEGEM SUA PLANTA... CATÁLOGO DE PRODUTOS SOBRE NÓS... Hansford Sensors Brazil Ltda é especialista em projetar, fabricar e comercializar uma linha completa de sensores de vibração,

Leia mais

STATUS CHECK. Visão Geral do Produto

STATUS CHECK. Visão Geral do Produto STATUS CHECK Visão Geral do Produto Soluções em Monitoramento da Condição Sistema StatusCheck 2.4GHz 2 Visão Geral do Sistema StatusCheck : O Status Check monitora os parâmetros de vibração e temperatura

Leia mais

Baseado na portaria n 373 de 25 de fevereiro de 2011 do Ministério do Trabalho e Emprego;

Baseado na portaria n 373 de 25 de fevereiro de 2011 do Ministério do Trabalho e Emprego; Características Baseado na portaria n 373 de 25 de fevereiro de 2011 do Ministério do Trabalho e Emprego; Poderá ser utilizado por empresas autorizadas por convenção ou acordo coletivo a usar sistemas

Leia mais

Samsung GT-E2530 GSM GPRS EDGE*** (850/900/1800/1900 MHZ)

Samsung GT-E2530 GSM GPRS EDGE*** (850/900/1800/1900 MHZ) Última versão de software homologada pela VIVO: E2530VIKA1 DESTAQUES DO APARELHO Nome comercial: Samsung GT-E2530 Câmera digital integrada (1.3M Pixel) com captura de vídeo (zoom 2 vezes); Display interno

Leia mais

Apresentação...3. Vantagens...3. Instalação...4. Informações Técnicas...5. Especificações Técnicas...8

Apresentação...3. Vantagens...3. Instalação...4. Informações Técnicas...5. Especificações Técnicas...8 1 ÍNDICE Apresentação...3 Vantagens...3 Instalação...4 Informações Técnicas...5 Especificações Técnicas......8 2 APRESENTAÇÃO: O SS100 é um rastreador desenvolvido com os mais rígidos padrões de qualidade

Leia mais

DIGIREP. Registro Eletrônico de Ponto

DIGIREP. Registro Eletrônico de Ponto DIGIREP Registro Eletrônico de Ponto Versão preferencial com fundo branco: Versão Tons de Cinza com fundo branco: Versão colorida em fundo preto: Versão Tons de Cinza em fundo preto: DigiREP é um equipamento

Leia mais

Empresa GÊNIO INFORMÁTICA

Empresa GÊNIO INFORMÁTICA 0 Empresa Com mais de 15 anos de experiência no mercado, GÊNIO INFORMÁTICA é líder em seu segmento e se destaca na prestação de serviços em redes de computadores e instalação de CFTV (Câmeras de segurança).

Leia mais

A LIBERDADE DO LINUX COM A QUALIDADE ITAUTEC

A LIBERDADE DO LINUX COM A QUALIDADE ITAUTEC A LIBERDADE DO LINUX COM A QUALIDADE ITAUTEC O AMBIENTE OPERACIONAL QUE AGREGA A CONFIABILIDADE E O SUPORTE DA ITAUTEC À SEGURANÇA E À PERFORMANCE DO LINUX O LIBRIX É UMA DISTRIBUIÇÃO PROFISSIONAL LINUX

Leia mais

Samsung GT-E2550L GSM GPRS EDGE*** (850/900/1800/1900 MHZ)

Samsung GT-E2550L GSM GPRS EDGE*** (850/900/1800/1900 MHZ) Última versão de software homologada pela VIVO: E2550LVIJG1 DESTAQUES DO APARELHO Nome comercial: Samsung GT-E2550L Câmera digital integrada (1.3M Pixel) com captura de vídeo (zoom 2 vezes); Display colorido

Leia mais

Quadros Afortec. LOUSA DIGITAL MULTIMÍDIA QUADROS AFORTEC (LDM-AFT105p)

Quadros Afortec. LOUSA DIGITAL MULTIMÍDIA QUADROS AFORTEC (LDM-AFT105p) LOUSA DIGITAL MULTIMÍDIA QUADROS AFORTEC (LDM-AFT105p) A Lousa Digital Multimídia é um sistema desenvolvido para Escolas, Empresas, e Órgãos do Governamentais que precisam de uma solução prática contendo

Leia mais

Tecnologia PCI express. Introdução. Tecnologia PCI Express

Tecnologia PCI express. Introdução. Tecnologia PCI Express Tecnologia PCI express Introdução O desenvolvimento de computadores cada vez mais rápidos e eficientes é uma necessidade constante. No que se refere ao segmento de computadores pessoais, essa necessidade

Leia mais

Monitoramento, Controle, Registro e Supervisão de Processos Industriais

Monitoramento, Controle, Registro e Supervisão de Processos Industriais L I N H A D E P R O D U T O S PA R A Monitoramento, Controle, Registro e Supervisão de Processos Industriais Índice Apresentação 03 Características Individuais Controlador de Processos C702 Aquisitor de

Leia mais

SOBRE A CALLIX. Por Que Vantagens

SOBRE A CALLIX. Por Que Vantagens Callix PABX Virtual SOBRE A CALLIX Por Que Vantagens SOBRE A CALLIX Por Que Vantagens Por Que Callix Foco no seu negócio, enquanto cuidamos da tecnologia do seu Call Center Pioneirismo no mercado de Cloud

Leia mais

GPS Rastreador Car. Apresentamos o G204 Car Traker para rastreamento de veículos.

GPS Rastreador Car. Apresentamos o G204 Car Traker para rastreamento de veículos. GPS Rastreador Car. Apresentamos o G204 Car Traker para rastreamento de veículos. Esse dispositivo é uma das melhores prevenções contra roubos de carros. É um sistema de proteção para veículos disponível,

Leia mais

3. Cite o nome e características do ponto mais alto e do ponto mais baixo de uma onda?

3. Cite o nome e características do ponto mais alto e do ponto mais baixo de uma onda? Exercícios: 1. Sobre:Ondas Responda: a. O que é a Natureza de Ondas? b. O que origina as Ondas Mecânicas? c. As Ondas Mecânicas se propagam no vácuo? Explique a sua resposta. d. Quais são os elementos

Leia mais

Aula 04 B. Interfaces. Prof. Ricardo Palma

Aula 04 B. Interfaces. Prof. Ricardo Palma Aula 04 B Interfaces Prof. Ricardo Palma Interface SCSI SCSI é a sigla de Small Computer System Interface. A tecnologia SCSI (pronuncia-se "scuzzy") permite que você conecte uma larga gama de periféricos,

Leia mais

DISPOSITIVOS DE REDES SEM FIO

DISPOSITIVOS DE REDES SEM FIO AULA PRÁTICA DISPOSITIVOS DE REDES SEM FIO Objetivo: Apresentar o modo de operação Ad Hoc de uma rede padrão IEEE 802.11g/b e implementá-la em laboratório. Verificar os fundamentos de associação/registro

Leia mais

SpinCom Telecom & Informática

SpinCom Telecom & Informática Rastreador GPS/GSM modelo Com as fortes demandas por segurança e gestão de frota, a SpinCom, acaba de lançar o rastreador GPS/GSM modelo. O rastreador é indicado para aplicações de rastreamento de automóveis,

Leia mais

MANUAL DE INSTALAÇÃO RADAR DUO N de Homologação: 0723-12-2791

MANUAL DE INSTALAÇÃO RADAR DUO N de Homologação: 0723-12-2791 MANUAL DE INSTALAÇÃO RADAR DUO N de Homologação: 0723-12-2791 Versão 1.00 Manual de Instalação RADAR DUO 2 Índice 1. Introdução... 3 2. Especificações técnicas... 3 3. Conhecendo o equipamento... 4 3.1

Leia mais

O NOVO tablet Toughpad FZ-M1 Windows de 7 polegadas. Estamos projetando um mundo melhor, ao oferecer o poder de um PC na palma de sua mão.

O NOVO tablet Toughpad FZ-M1 Windows de 7 polegadas. Estamos projetando um mundo melhor, ao oferecer o poder de um PC na palma de sua mão. O NOVO tablet Toughpad FZ-M1 Windows de 7 polegadas. Estamos projetando um mundo melhor, ao oferecer o poder de um PC na palma de sua mão. APRESENTANDO O PRIMEIRO TABLET ROBUSTO DE 7 POLEGADAS, WINDOWS

Leia mais

Módulo WCM200. Controlador WSI250 - HI Tecnologia

Módulo WCM200. Controlador WSI250 - HI Tecnologia Automação Industrial Módulo Controlador WSI250 - HI Tecnologia W i re l e s s S i g n a l I n t e r fa c e O conteúdo deste documento é parte do Manual do Usuário do controlador WSI250 da HI tecnologia

Leia mais

Multiplexador. Permitem que vários equipamentos compartilhem um único canal de comunicação

Multiplexador. Permitem que vários equipamentos compartilhem um único canal de comunicação Multiplexadores Permitem que vários equipamentos compartilhem um único canal de comunicação Transmissor 1 Receptor 1 Transmissor 2 Multiplexador Multiplexador Receptor 2 Transmissor 3 Receptor 3 Economia

Leia mais

Características Técnicas

Características Técnicas Características Técnicas Equipamento homologado de acordo com o Portaria 1510/09 do MTE, com as seguintes características: Possui 2 processadores de 32 Bits, onde um é dedicado para marcações de ponto

Leia mais

Motores Automação Energia Transmissão & Distribuição Tintas. Automação Interfaces de Operação (IHMs)

Motores Automação Energia Transmissão & Distribuição Tintas. Automação Interfaces de Operação (IHMs) Motores Automação Energia Transmissão & Distribuição Tintas Automação Interfaces de Operação (IHMs) Tecnologia que Simplifica Processos As Interfaces de Operação WEG são projetadas para atender aos processos

Leia mais

Visão geral das redes sem fio

Visão geral das redes sem fio Visão geral das redes sem fio 1 - Introdução O termo redes de dados sem fio pode ser utilizado para referenciar desde dispositivos de curto alcance como o Bluetooth à sistemas de altas taxas de transmissão

Leia mais

BRAlarmExpert. Software para Gerenciamento de Alarmes. BENEFÍCIOS obtidos com a utilização do BRAlarmExpert:

BRAlarmExpert. Software para Gerenciamento de Alarmes. BENEFÍCIOS obtidos com a utilização do BRAlarmExpert: BRAlarmExpert Software para Gerenciamento de Alarmes A TriSolutions conta com um produto diferenciado para gerenciamento de alarmes que é totalmente flexível e amigável. O software BRAlarmExpert é uma

Leia mais

Manual Operacional Verificador de Preço VP240 / VP630 VP240W / VP630W

Manual Operacional Verificador de Preço VP240 / VP630 VP240W / VP630W Manual Operacional Verificador de Preço VP240 / VP630 VP240W / VP630W APRESENTAÇÃO Verificador de Preço da Tanca é o melhor equipamento para consulta do preço de produtos através dos códigos de barras.

Leia mais

Discrete Automation & Motion. IHM Interface Homem-Máquina Linha CP400

Discrete Automation & Motion. IHM Interface Homem-Máquina Linha CP400 Discrete Automation & Motion IHM Interface Homem-Máquina Linha CP400 IHM Interface Homem-Máquina CP400 Desempenho e conforto em terminais de operação A linha de IHMs da ABB oferece excelente diversidade

Leia mais

Solução Acesso Internet Áreas Remotas

Solução Acesso Internet Áreas Remotas Solução Acesso Internet Áreas Remotas Página 1 ÍNDICE GERAL ÍNDICE GERAL... 1 1. ESCOPO... 2 2. SOLUÇÃO... 2 2.1 Descrição Geral... 2 2.2 Desenho da Solução... 4 2.3 Produtos... 5 2.3.1 Parte 1: rádios

Leia mais

Características. Gráficos em tempo real, incluindo medições, gráfico de barras, parciais de circuito, tempos de volta, e texto.

Características. Gráficos em tempo real, incluindo medições, gráfico de barras, parciais de circuito, tempos de volta, e texto. Vídeo VBOX Pro combina em um só equipamento um aquisitor de dados GPS e multi câmeras de alta qualidade para gravação de vídeo e displays em tempo real. Gravação de Multi Câmeras Combinando até quatro

Leia mais

Estimativa. Unioeste 30809/2010 Cod. Fornecedor ClassificaçãoVlr.Un. Total. Setor Processo Item edital

Estimativa. Unioeste 30809/2010 Cod. Fornecedor ClassificaçãoVlr.Un. Total. Setor Processo Item edital Filtrado por ( : = '' ) E ( em haver: >= 1 ) E (Imprimir quantidades por setor de consumo = Sim) 06/05/2014:17:06 Página 1 de 1 Fornecedor ClassificaçãoVlr.Un. 23 7023 Backup - Agente Aplicação Exchange

Leia mais

Família CJ2. Novos CLPs com alta qualidade comprovada. Controladores Programáveis

Família CJ2. Novos CLPs com alta qualidade comprovada. Controladores Programáveis Controladores Programáveis Família CJ2 Novos CLPs com alta qualidade comprovada. >> Flexibilidade em comunicação >> Desenvolvimento mais rápido de máquinas >> Inovação através da evolução Inovação sem

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS ANEXO II ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Pregão Eletrônico RP nº 001/2009 1 - MICROCOMPUTADOR PARA ESPECIALISTA MC1 PLACA PRINCIPAL Placa principal com arquitetura ATX, com barramento PCI. Possuir, no mínimo,

Leia mais

É solicitada fonte de 400Watts e volume máximo de 13.000cm3.

É solicitada fonte de 400Watts e volume máximo de 13.000cm3. Florianópolis, 14 de outubro de 2015. Para que todos tenham o mesmo entendimento, abaixo questionamentos formulados por empresa interessada no certame, bem como os esclarecimentos por parte do Senac/SC.

Leia mais

Especificações Técnicas

Especificações Técnicas Sistema F20 - Controle de acesso biométrico A série F20 foi desenvolvida para substituir os sistemas com chave comum em residências, apartamentos, comércios, escolas, fábricas, hotéis e etc. em ambientes

Leia mais

Catálogo de Produtos - Gestão Gráfica

Catálogo de Produtos - Gestão Gráfica Catálogo de Produtos - Gestão Gráfica Flexibilidade, confiabilidade e segurança na detecção de incêndios. Sistemas Endereçáveis Analógicos Módulos e Cartões de Comunicação Dispositivo de Análise de Laço

Leia mais

Relógio de Ponto Hexa - HENRY

Relógio de Ponto Hexa - HENRY Relógio de Ponto Hexa - HENRY Visão Geral Equipamento Homologado pelo Ministério do Trabalho e Certificado pelo Inmetro. Trabalha com vários tipos de comunicação, tornando-se um equipamento moldável e

Leia mais

Baseado na portaria n 373 de 25 de fevereiro de 2011 do Ministério do Trabalho e Emprego;

Baseado na portaria n 373 de 25 de fevereiro de 2011 do Ministério do Trabalho e Emprego; Características Baseado na portaria n 373 de 25 de fevereiro de 2011 do Ministério do Trabalho e Emprego; Poderá ser utilizado por empresas autorizadas por convenção ou acordo coletivo a usar sistemas

Leia mais

PROJETO E IMPLANTAÇÃO DE INTRANETS

PROJETO E IMPLANTAÇÃO DE INTRANETS PROJETO E IMPLANTAÇÃO DE INTRANETS Aulas : Terças e Quintas Horário: AB Noite [18:30 20:20hs] PROJETO E IMPLANTAÇÃO DE INTRANETS 1 Conteúdo O que Rede? Conceito; Como Surgiu? Objetivo; Evolução Tipos de

Leia mais

A ESCOLHA CERTA EM COMUNICAÇÕES WIRELESS

A ESCOLHA CERTA EM COMUNICAÇÕES WIRELESS A ESCOLHA CERTA EM COMUNICAÇÕES WIRELESS Descrição As necessidades de telemedição (ou telemetria) e telecomando têm sido cada vez mais utilizadas nas mais variadas aplicações, principalmente onde o volume

Leia mais

Auto Gerenciamento utilizando a Web ou Celular

Auto Gerenciamento utilizando a Web ou Celular Auto Gerenciamento utilizando a Web ou Celular O FreeTrack é um sistema inovador de Rastreamento e Monitoramento de Frotas, carros, caminhões e motocicletas onde sua criação propõem uma solução econômica,

Leia mais

COMUNICADO PREGÃO Nº 048/2007

COMUNICADO PREGÃO Nº 048/2007 COMUNICADO PREGÃO Nº 048/2007 OBJETO: Fornecimento, configuração, testes e assistência técnica, durante período de garantia, de 28 (vinte e oito) microcomputadores portáteis (notebooks) de alta mobilidade,

Leia mais

FORMAS DE UTILIZAÇÃO DOS PRODUTOS:

FORMAS DE UTILIZAÇÃO DOS PRODUTOS: O ID REP SB é um produto específico para controle de ponto de funcionários. Foi concebido dentro das especificações técnicas estabelecidas pelas novas regras de funcionamento de sistemas eletrônicos de

Leia mais

Descritivo Técnico BreezeACCESS-VL

Descritivo Técnico BreezeACCESS-VL Broadband Wireless Access -Visualização da linha de produtos BreezeACCESS VL- Solução completa ponto multiponto para comunicação Wireless em ambiente que não tenha linda de visada direta, utiliza a faixa

Leia mais

Solução de monitoramento digital de imagens para veículos. Uni3 - Unidade de Navegação Inteligente 2012 - Todos os direito reservados

Solução de monitoramento digital de imagens para veículos. Uni3 - Unidade de Navegação Inteligente 2012 - Todos os direito reservados Solução de monitoramento digital de imagens para veículos Uni3 - Unidade de Navegação Inteligente 2012 - Todos os direito reservados Quem é a Uni3 A Uni3 é uma empresa especializada em tecnologia de câmeras

Leia mais

Composição do MDK-Prog e MDK-Prog Plus

Composição do MDK-Prog e MDK-Prog Plus A Modelix Robotics está lançando no mercado brasileiro dois kits de Robótica aplicada, ideal para quem deseja iniciar o aprendizado de programação de robôs e eletrônica, usando o Software Modelix System

Leia mais

O equipamento está homologado de acordo com a Portaria nº 1.510/2009 MTE, disponível em 7 modelos:

O equipamento está homologado de acordo com a Portaria nº 1.510/2009 MTE, disponível em 7 modelos: Características O equipamento está homologado de acordo com a Portaria nº 1.510/2009 MTE, disponível em 7 modelos: --Prisma E - Display alfa numérico (biometria + código de barras); --Prisma F - Display

Leia mais

Leitor MaxProx-Lista-PC

Leitor MaxProx-Lista-PC Leitor MaxProx-Lista-PC O leitor de cartões de proximidade MaxProx-Lista-PC é destinado aos Integradores de Controle de Acesso. Ele foi especialmente projetado para controle de acesso, para ser usado Stand

Leia mais

FUNCIONAMENTO, VANTAGENS E DESVANTAGENS DAS DIVERSAS TECNOLOGIAS

FUNCIONAMENTO, VANTAGENS E DESVANTAGENS DAS DIVERSAS TECNOLOGIAS FUNCIONAMENTO, VANTAGENS E DESVANTAGENS DAS DIVERSAS TECNOLOGIAS FUNCIONAMENTO DOS RFID s O Um sistema de RFID é composto, basicamente, por uma antena, que funciona como receptor, faz a leitura do sinal

Leia mais

- 512 MB RAM / 1GB Flash - Rádios: WiFi 802.11a/b/g/n e WWAN 3.8g - Opções de Leitores de Código de Barras - Resistência IP65 e IP67 / Quedas 2m

- 512 MB RAM / 1GB Flash - Rádios: WiFi 802.11a/b/g/n e WWAN 3.8g - Opções de Leitores de Código de Barras - Resistência IP65 e IP67 / Quedas 2m Coletores Portáteis Omnii XT15 Omnii XT15F - 512 MB RAM / 1GB Flash - Rádios: WiFi 802.11a/b/g/n e WWAN 3.8g / RFID - Resistência IP65 e IP67 / Quedas 2m - Acelerômetro / Câmera / GPS - Display resistente

Leia mais

RELAÇÃO DE ITENS - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 00008/2015-001 SRP

RELAÇÃO DE ITENS - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 00008/2015-001 SRP 26430 - INST.FED.DE EDUC.,CIENC.E TEC.S.PERNAMBUCANO 158149 - INST.FED.EDUC.CIENC.E TEC.SERTãO PERNAMBUCANO RELAÇÃO DE ITENS - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 00008/2015-001 SRP 1 - Itens da Licitação 1 - EQUIPAMENTO

Leia mais

Controlador de Bombas modelo ABS PC 242 Monitoramento e Controle de Bombas e Estações de Bombeamento

Controlador de Bombas modelo ABS PC 242 Monitoramento e Controle de Bombas e Estações de Bombeamento Controlador de Bombas modelo ABS PC 242 Monitoramento e Controle de Bombas e Estações de Bombeamento Um Único Dispositivo para Monitoramento e Controle Há várias formas de melhorar a eficiência e a confiabilidade

Leia mais

TecnoFila. Catálogo Técnico

TecnoFila. Catálogo Técnico TecnoFila Catálogo Técnico Equipamento de autoatendimento que organiza a espera dos clientes por ordem de chegada ou atendimento preferencial. Introdução Se tempo é dinheiro, uma la pode ser considerada

Leia mais

AM@DEUS Manual do Usuário

AM@DEUS Manual do Usuário 80 P R E F Á C I O Este é um produto da marca GTS Network, que está sempre comprometida com o desenvolvimento de soluções inovadoras e de alta qualidade. Este manual descreve, objetivamente, como instalar

Leia mais

Aplicações. Principais aplicações TRACEABILITY M A R K I N G PAR TS N S

Aplicações. Principais aplicações TRACEABILITY M A R K I N G PAR TS N S SERIALS N S Aplicações 5 10 15 20 25 30 35 40 5 10 TRACEABILITY 15 20 25 PAR TS N S IDENTIFICATION 30 35 40 M A R K I N G Principais aplicações - Mecânica Geral - Mecânica de Precisão - Automotiva - Metais

Leia mais

Aplicação de dados para TETRA Rio de Janeiro Nov 2009 - Thierry de Matos Reis -

Aplicação de dados para TETRA Rio de Janeiro Nov 2009 - Thierry de Matos Reis - Aplicação de dados para TETRA Rio de Janeiro Nov 2009 - Thierry de Matos Reis - 09.11.2009 Conteúdo As necessidades de aplicações de dados Missão crítica vs. comercial Serviços de dados Exemplos de aplicações

Leia mais

PROPOSTA DE RASTREAMENTO E MONITORAMENTO HÍBRIDO SATELITAL

PROPOSTA DE RASTREAMENTO E MONITORAMENTO HÍBRIDO SATELITAL PROPOSTA DE RASTREAMENTO E MONITORAMENTO HÍBRIDO SATELITAL Solução Tecnologia Monitoramento Instalação SOLUÇÃO A solução de rastreamento Unepxmil foi desenvolvida para atender as principais necessidades

Leia mais

Motorola Phone Tools. Início Rápido

Motorola Phone Tools. Início Rápido Motorola Phone Tools Início Rápido Conteúdo Requisitos mínimos... 2 Antes da instalação Motorola Phone Tools... 3 Instalar Motorola Phone Tools... 4 Instalação e configuração do dispositivo móvel... 5

Leia mais

Sistema de Telemetria para Hidrômetros e Medidores Aquisição de Dados Móvel e Fixa por Radio Freqüência

Sistema de Telemetria para Hidrômetros e Medidores Aquisição de Dados Móvel e Fixa por Radio Freqüência Sistema de Telemetria para Hidrômetros e Medidores Aquisição de Dados Móvel e Fixa por Radio Freqüência O princípio de transmissão de dados de telemetria por rádio freqüência proporciona praticidade, agilidade,

Leia mais

Programa de Instalação do Lince GPS

Programa de Instalação do Lince GPS Esse programa instala o software Lince GSP em aparelhos portáteis que tenham GPS, como navegadores e celulares. O software Lince GPS é um programa destinado a alertar sobre a aproximação a pontos previamente

Leia mais

Características. Hexa Controle de ponto

Características. Hexa Controle de ponto Características Os modelos são: o HEXA A - BIOMETRIA/CÓDIGO DE BARRAS/PROXIMIDADE/MIFARE o HEXA B - BIOMETRIA/PROXIMIDADE o HEXA C - BIOMETRIA/CÓDIGO DE BARRAS o HEXA D - BIOMETRIA/MIFARE o HEXA E - CÓDIGO

Leia mais

3 Hamanor St. Holon 58861 Israel, P.O.Box 5 AZOR 58008 Tel: +972-3-5599661 Fax: +972-3-5599677 mars@marsant.co.il www.mars-antennas.

3 Hamanor St. Holon 58861 Israel, P.O.Box 5 AZOR 58008 Tel: +972-3-5599661 Fax: +972-3-5599677 mars@marsant.co.il www.mars-antennas. MARS Antennas & RF Systems, é um líder mundial na fabricação e projeto de soluções de antenas de RF e uma Companhia de R&D, com uma capacidade comprovada para projetar e fornecer produtos de custo efetivo

Leia mais

Plataforma de desenvolvimento dspic - SIGMA128 -

Plataforma de desenvolvimento dspic - SIGMA128 - T e c n o l o g i a Plataforma de desenvolvimento dspic - SIGMA128 - Os melhores e mais modernos MÓDULOS DIDÁTICOS para um ensino tecnológico de qualidade. DESENVOLVIMENTO INTRODUÇÃO Plataforma de desenvolvimento

Leia mais

SEJA BEM VINDO A IWEIC RASTRACK VIA SATÉLITE

SEJA BEM VINDO A IWEIC RASTRACK VIA SATÉLITE Manual do usuário: SEJA BEM VINDO A IWEIC RASTRACK VIA SATÉLITE Atuamos dentro dos mais altos padrões nacionais de qualidade, para cumprir nossa missão de proporcionar a nossos clientes o máximo de dedicação,

Leia mais

Conversor Wi-Fi Serial CWS-0200-XXX-XX. Manual V2.2

Conversor Wi-Fi Serial CWS-0200-XXX-XX. Manual V2.2 Conversor Wi-Fi Serial CWS-0200-XXX-XX Manual V2.2 Parabéns! Você acaba de adquirir o Conversor Wi-Fi Serial CWS-0200, orgulhosamente desenvolvido e fabricado no Brasil. Este é um produto de alta confiabilidade

Leia mais

All in touch. www.apek.com.br

All in touch. www.apek.com.br All in touch. www.apek.com.br Tecnologia Precisão, resposta e confiabilidade. Touchscreen óptico Apek QuadSensor Com a chegada do touchscreen Óptico Apek QuadSensor chega também ao mercado uma experiência

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS e OPERACIONAIS ID REP HOME

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS e OPERACIONAIS ID REP HOME ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS e OPERACIONAIS ID REP HOME ÍNDICE a) OBJETIVO...3 b) MODELOS...3 c) ID REP HOME c.1) Características Funcionais Genéricas...4 c.2) Características Operacionais Genéricas...5 c.3)

Leia mais