Ficha de Dados de Segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º. Data de impressão: Revisão:

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Ficha de Dados de Segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º. Data de impressão: Revisão:"

Transcrição

1 Página 1/8 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Ficha de segurança nº: XXP Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas Campo de aplicação do produto / da preparação: Argamassa fabricada 1.3 Identificação do fornecedor da ficha de dados de segurança Fabricante/Fornecedor: SAINT-GOBAIN WEBER PORTUGAL S.A ZONA INDUSTRIAL DE TABOEIRA AVEIRO Portugal tel Número de telefone de emergência: SG Weber Portugal S.A. : SECÇÃO 2: Identificação dos perigos 2.1 Classificação da substância ou mistura Classificação em conformidade com o Regulamento (CE) n. 1272/2008 Resultados de teste in-vitro têm mostrado que as misturas à base de cimento com mais de 1% de cimento causam irritação cutânea grave e danos oculares graves, portanto a classificação H315 e H318 dessas misturas não se baseia no cálculo dos ingredientes ou no ph. ~ GHS05 corrosão Eye Dam. 1 H318 Provoca lesões oculares graves. ~ GHS07 Skin Irrit. 2 H315 Provoca irritação cutânea. STOT SE 3 H335 Pode provocar irritação das vias respiratórias. Classificação em conformidade com a Directiva 67/548/CEE ou Directiva 1999/45/CE?@G?@G Xi; Irritante R37/38-41: Irritante para as vias respiratórias e pele. Risco de lesões oculares graves. Avisos especiais sobre os riscos para o homem e o ambiente: O produto tem que ser classificado devido aos procedimentos de cálculo do guia de classificação geral de preparações da EU na sua última versão válida. Método de classificação: A classificação está de acordo com a legislação comunitária em matéria de preparações perigosas, é todavia completada através de dados de literatura especializada bem como de dados dos fornecedores das matérias-primas. 2.2 Elementos do rótulo Rotulagem em conformidade com o Regulamento (CE) n. 1272/2008 O produto classificou-se e está rotulado em conformidade com o regulamento CLP. (Continuação na página 2)

2 Página 2/8 Pictogramas de perigo ~ ~ GHS05 GHS07 (Continuação da página 1) Palavra-sinal Perigo Componentes determinantes para os perigos constantes do rótulo: cement, portland, white Advertências de perigo H315 Provoca irritação cutânea. H318 Provoca lesões oculares graves. H335 Pode provocar irritação das vias respiratórias. Recomendações de prudência P101 Se for necessário consultar um médico, mostre-lhe a embalagem ou o rótulo. P102 Manter fora do alcance das crianças. P103 Ler o rótulo antes da utilização. P280 Usar luvas de protecção/vestuário de protecção/protecção ocular/protecção facial. P305+P351+P338 SE ENTRAR EM CONTACTO COM OS OLHOS: enxaguar cuidadosamente com água durante vários minutos. Se usar lentes de contacto, retire-as, se tal lhe for possível. Continuar a enxaguar. P310 Contacte imediatamente um CENTRO DE INFORMAÇÃO ANTIVENENOS/ médico. P362 Retirar a roupa contaminada e lavá-la antes de a voltar a usar. P302+P352 SE ENTRAR EM CONTACTO COM A PELE: Lavar abundantemente com P501 água. Eliminar o conteúdo/recipiente de acordo com a legislação local/regional/ nacional/internacional. 2.3 Outros perigos Resultados da avaliação PBT e mpmb PBT: mpmb: SECÇÃO 3: Composição/informação sobre os componentes 3.2 Caracterização química: Misturas Descrição: Mistura de substâncias listadas abaixo com adições não perigosas. Substâncias perigosas: cement, portland, white?@g?@g Xi R37/38-41 ~ Eye Dam. 1, H318; ~ Skin Irrit. 2, H315; STOT SE 3, H335 Informação adicional: O texto das indicações de perigo aqui incluído poderá ser consultado no capítulo % SECÇÃO 4: Primeiros socorros 4.1 Descrição das medidas de primeiros socorros Avisos gerais: Tirar imediamente o acidentado da zona de perigo. Caso o paciente denote um mal-estar, consultar um médico e apresentar esta FDS. Em caso de inalação: Fornecer ar fresco; em caso de queixas consultar o médico. (Continuação na página 3)

3 Página 3/8 (Continuação da página 2) Em caso de contacto com a pele: Lavar imediatamente com água. Em caso de contacto com os olhos: Enxaguar os olhos com as pálpebras abertas sob água corrente durante alguns minutos e consultar o médico. Em caso de ingestão: Enxaguar a boca com áqua. Não provocar vómitos. Consultar o médico e apresentar-lhe esta FDS. 4.2 Sintomas e efeitos mais importantes, tanto agudos como retardados 4.3 Indicações sobre cuidados médicos urgentes e tratamentos especiais necessários SECÇÃO 5: Medidas de combate a incêndios 5.1 Meios de extinção Meios adequados para extinção: Este produto não é inflamável. 5.2 Perigos especiais decorrentes da substância ou mistura 5.3 Recomendações para o pessoal de combate a incêndios Equipamento especial de protecção: Não são necessárias medidas especiais. SECÇÃO 6: Medidas a tomar em caso de fugas acidentais 6.1 Precauções individuais, equipamento de protecção e procedimentos de emergência Evitar a formação de pó. Prever a existência de suficiente ventilação. 6.2 Precauções a nível ambiental: Não são necessárias medidas especiais. 6.3 Métodos e materiais de confinamento e limpeza: Assegurar ventilação adequada. 6.4 Remissão para outras secções Para informações sobre uma manipulação segura, ver o capítulo 7. Para informações referentes ao equipamento pessoal de protecção, ver o capítulo 8. Para informações referentes à evacuação, ver o capítulo 13. SECÇÃO 7: Manuseamento e armazenagem 7.1 Precauções para um manuseamento seguro Manter na embalagem original fechada. Evitar a formação de pó. No caso de formação de pó, prever a aspiração. Avisos para protecção contra incêndios e explosões: Não são necessárias medidas especiais. 7.2 Condições de armazenagem segura, incluindo eventuais incompatibilidades Armazenagem: Exigências para armazéns e recipientes: Conservar nas embalagens originais fechadas Informação para armazenar conjuntamente: Não é necessário. Outros avisos para as condicões de armazenamento: Armazenar em local fresco e seco e em embalagens bem fechadas. Proteger da humidade do ar e da água. 7.3 Utilizações finais específicas (Continuação na página 4)

4 Página 4/8 (Continuação da página 3) SECÇÃO 8: Controlo da exposição/protecção individual Informação adicional de carácter técnico: Não existem mais indicaçoes, ver ponto Parâmetros de controlo Componentes com valores limite que exigem monitorização no local de trabalho: CAS Nº. Designação da substância % espécie valor unidade Valores limite de exposição ocupacional adicional para possíveis riscos durante o processamento: Poeiras totais: 10 mg/m³ Fracção inalável (< 5 μm): 5 mg/m³ Informação adicional: Foram tidas por base as listas válidas. 8.2 Controlo da exposição Equipamento de protecção pessoal: Medidas comuns de protecção e higiene: São aplicáveis as habituais medidas de prevenção no manuseamento dos produtos químicos. Manter afastado de produtos alimentares, bebidas e forragens. Remover imediatamente a roupa contaminada e as forragens. Lavar as mãos antes de pausas e no fim do trabalho. Evitar o contacto com os olhos e com a pele. Depois de lidar com o produto, utilizar um creme que estimule a adiposidade da pele. Protecção respiratória: Não necessário mediante bom arejamento do local. Aparelho de filtro descartável. Filtro P2 Utilizar o aparelho de filtro respiratório quando houver uma exposição reduzida ou durante um curto espaço de tempo; quando esta for mais longa ou mais intensa, utilizar um aparelho de protecção respiratória independente do ar ambiente. Protecção das mãos: Luvas de protecção Material das luvas Luvas de algodão impregnadas de nitrilo Protecção dos olhos: Óculos de proteção totalmente fechados Protecção do corpo: Fato de protecção no trabalho SECÇÃO 9: Propriedades físicas e químicas 9.1 Informações sobre propriedades físicas e químicas de base Informação geral Aspecto: Forma: Pó Cor: Conforme a especificação do produto Odor: Não característico Limiar olfactivo: valor ph: Mudança do estado Ponto de fusão / Intervalo de fusão: Ponto de ebulição / Intervalo de ebulição: Ponto de inflamação: Inflamação (sólido, gasoso): Alcalino Não aplicável Não aplicável A mistura é não inflamável. (Continuação na página 5)

5 Página 5/8 Temperatura da ignição: Temperatura de decomposição: Inflamação espontânea: Risco de explosão: Limites de explosão: Inferior: Superior: Propriedades oxidantes Pressão de vapor: Densidade: Densidade relativa Densidade de vapor Taxa de evaporação Solubilidade em / Miscibilidade com Água: (Continuação da página 4) O produto não forma inflamação espontânea. O produto não corre o risco de explosão. Não aplicável Não aplicável Não determinado Coeficiente de distribuição (n-octanol/água): Viscosidade: Dinâmico: Cinemático: Percentagem de solvente: Solventes orgânicos: 0,0 % EU-COV 0,00 % 9.2 Outras informações Nenhum. Endurece em contacto com a água. SECÇÃO 10: Estabilidade e reactividade 10.1 Reactividade 10.2 Estabilidade química Estável nas condições de conservação recomendadas. Decomposição térmica / condições a evitar: Não existe decomposição se usado de acordo com as especificações Possibilidade de reacções perigosas Reacções com ácidos. Reacções com metais leves na presença de humidade e formação de hidrogénio Condições a evitar 10.5 Materiais incompatíveis: 10.6 Produtos de decomposição perigosos: Não se conhecem produtos de decomposição perigosos. (Continuação na página 6)

6 Página 6/8 (Continuação da página 5) SECÇÃO 11: Informação toxicológica 11.1 Informações sobre os efeitos toxicológicos Toxicidade aguda: LD/LC50 valores relevantes para a classificação: Componente Género Valor Espécie limestone Oral LD50 > 5000 mg/kg (ratazana) Efeito de irritabilitade primário: Na pele: Irrita a pele e as mucosas. No olho: Forte efeito irritante com perigo grave para os olhos. Sensibilização: Não são conhecidos efeitos sensibilizantes. Informação toxicológica adicional: O produto demonstra os seguintes perigos baseados no método de cálculo segundo a última versão da legislação comunitária em matéria de classificação de misturas perigosas. Irritante SECÇÃO 12: Informação ecológica 12.1 Toxicidade Toxicidade aquática: 12.2 Persistência e degradabilidade 12.3 Potencial de bioacumulação Reacções em sistemas ambientais: 12.4 Mobilidade no solo Efeitos ecotoxicos: Nota: O produto contém substâncias que originam forte turvação das águas. O produto contém substâncias que provocam uma alteração local do PH, tendo uma influência negativa sobre peixes e bactérias. Nota: O produto provoca uma alteração significante do PH. Neutralizar antes de introduzir. Informação ecológica adicional: Avisos gerais: Não depositar em esgotos, cursos de água ou no meio ambiente Resultados da avaliação PBT e mpmb PBT: mpmb: 12.6 Outros efeitos adversos SECÇÃO 13: Considerações relativas à eliminação 13.1 Métodos de tratamento de resíduos Recomendação: Após endurecimento, o produto pode ser tratado juntamente com os resíduos de construção, respeitando as regulamentações nacionais e/ou locais. Catálogo europeu de resíduos: Código de resíduos possível. O código de resíduos depende da fonte dos resíduos resíduos de materiais compósitos à base de cimento, não abrangidos em e (Continuação na página 7)

7 Página 7/ resíduos de betão e de lamas de betão (Continuação da página 6) Embalagens contaminadas: Recomendação: Respeitar as regulamentações nacionais e/ou locais. Meio de limpeza recomendado: Agitar a embalagem até verter completamente o conteúdo. SECÇÃO 14: Informações relativas ao transporte 14.1 Nº UN ADR, ADN, IMDG, IATA vazio 14.2 Designação oficial de transporte da ONU ADR, ADN, IMDG, IATA vazio 14.3 Classes de perigo para efeitos de transporte ADR, ADN, IMDG, IATA Classe vazio 14.4 Grupo de embalagem ADR, IMDG, IATA vazio 14.5 Perigos para o ambiente: 14.6 Precauções especiais para o utilizador 14.7 Transporte a granel em conformidade com o anexo II da Convenção Marpol 73/78 e o Código IBC Transporte/informação adicional: UN "Model Regulation": - Mercadoria considerada não perigosa segundo a legislação dos transportes. SECÇÃO 15: Informação sobre regulamentação 15.1 Regulamentação/legislação específica para a substância ou mistura em matéria de saúde, segurança e ambiente 15.2 Avaliação da segurança química: Não foi realizada nenhuma Avaliação de Segurança Química. SECÇÃO 16: Outras informações Esta complementa a Ficha Técnica do produto, mas não a substitui. Os dados descritos são baseados nos nossos conhecimentos relativos ao produto à data indicada, no entanto, não representam uma garantia das propriedades do produto e não fundamentam uma situação jurídica. O utilizador deverá ter especial atenção no caso de este produto ser utilizado com finalidades diferentes daquelas para as quais foi concebido, responsabilizando-se por eventuais ocorrências que daí advenham Frases relevantes H315 Provoca irritação cutânea. H318 Provoca lesões oculares graves. H335 Pode provocar irritação das vias respiratórias. R37/38 Irritante para as vias respiratórias e pele. (Continuação na página 8)

8 Página 8/8 (Continuação da página 7) R41 Risco de lesões oculares graves. (FDS) emitida por: Departamento de Higiene, Segurança e Saúde no Trabalho Contacto André Silva, Telf: Abreviaturas e acrónimos: RID: Règlement international concernant le transport des marchandises dangereuses par chemin de fer (Regulations Concerning the International Transport of Dangerous Goods by Rail) ADR: Accord européen sur le transport des marchandises dangereuses par Route (European Agreement concerning the International Carriage of Dangerous Goods by Road) IMDG: International Maritime Code for Dangerous Goods IATA: International Air Transport Association IATA-DGR: Dangerous Goods Regulations by the "International Air Transport Association" (IATA) ICAO: International Civil Aviation Organisation GHS: Globally Harmonised System of Classification and Labelling of Chemicals EINECS: European Inventory of Existing Commercial Chemical Substances ELINCS: European List of Notified Chemical Substances CAS: Chemical Abstracts Service (division of the American Chemical Society) LC50: Lethal concentration, 50 percent LD50: Lethal dose, 50 percent PBT: Persistent, Bioaccumulative and Toxic vpvb: very Persistent and very Bioaccumulative Skin Irrit. 2: Skin corrosion/irritation, Hazard Category 2 Eye Dam. 1: Serious eye damage/eye irritation, Hazard Category 1 STOT SE 3: Specific target organ toxicity - Single exposure, Hazard Category 3

Ficha de Dados de Segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de Dados de Segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º Página 1/6 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Ficha de segurança nº: XXP013782 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura

Leia mais

Ficha de Dados de Segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de Dados de Segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º Página 1/6 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Ficha de segurança nº: XXP013438 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura

Leia mais

Ficha de Dados de Segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de Dados de Segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º Página 1/6 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Ficha de segurança nº: XXP013422 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura

Leia mais

Ficha de Dados de Segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de Dados de Segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º Página 1/6 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Ficha de segurança nº: XXP013783a 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou

Leia mais

Ficha de Dados de Segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de Dados de Segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º Página 1/6 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Ficha de segurança nº: XXP006414 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura

Leia mais

Ficha de Dados de Segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º. Data de impressão: Revisão:

Ficha de Dados de Segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º. Data de impressão: Revisão: Página 1/8 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Ficha de segurança nº: XXP013413 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura

Leia mais

Ficha de Dados de Segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de Dados de Segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º Página 1/6 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Ficha de segurança nº: XXP010413-a 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou

Leia mais

Ficha de Dados de Segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º. Data de impressão: Revisão:

Ficha de Dados de Segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º. Data de impressão: Revisão: Página 1/8 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Ficha de segurança nº: XXP013391 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura

Leia mais

Ficha de Dados de Segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º. Data de impressão: Revisão:

Ficha de Dados de Segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º. Data de impressão: Revisão: Página 1/8 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Ficha de segurança nº: XXP013387 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura

Leia mais

Ficha de Dados de Segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º. Data de impressão: Revisão:

Ficha de Dados de Segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º. Data de impressão: Revisão: Página 1/8 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Ficha de segurança nº: XXP013433 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura

Leia mais

Ficha de Dados de Segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de Dados de Segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º Página 1/7 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Ficha de segurança nº: XXP013430 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura

Leia mais

Ficha de Dados de Segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de Dados de Segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º Página 1/7 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Ficha de segurança nº: XXP013383 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura

Leia mais

Ficha de Dados de Segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º. Data de impressão: Revisão:

Ficha de Dados de Segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º. Data de impressão: Revisão: Página 1/9 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Ficha de segurança nº: XXP013986 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura

Leia mais

Ficha de Dados de Segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º. Data de impressão: Revisão:

Ficha de Dados de Segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º. Data de impressão: Revisão: Página 1/9 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Ficha de segurança nº: XXP013941 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/5 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 108708 Designação: Solução tampão técnica ph 7,0 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 701100 102804 100058 Nº CAS: 57-11-4 Número CE: 200-313-4 Utilizações identificadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/5 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 701980 221045 101070 Nº CAS: 14807-96-6 Número CE: 238-877-9 Utilizações identificadas

Leia mais

Ficha de Dados de Segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de Dados de Segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º Página 1/9 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Ficha de segurança nº: XXP013390 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura

Leia mais

Ficha de Dados de Segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de Dados de Segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º Página 1/8 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Nome comercial: weber.tec rapid () Ficha de segurança nº: XXP013432 1.2 Utilizações identificadas

Leia mais

Ficha de Dados de Segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de Dados de Segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º Página 1/9 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Ficha de segurança nº: XXP013399 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 105355 Nº CAS: 67762-27-0 Número CE: 267-008-6 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 3564744 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações

Leia mais

Ficha de Dados de Segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de Dados de Segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º Página 1/8 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Ficha de segurança nº: XXP013951 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura

Leia mais

Ficha de Dados de Segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de Dados de Segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º Página 1/9 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Ficha de segurança nº: XXP013993 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura

Leia mais

Ficha de Dados de Segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de Dados de Segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º Página 1/9 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Ficha de segurança nº: XXP013527 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 215620 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 100713 Nº CAS: 333-31-3 Número CE: 206-372-2 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 3564035 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações

Leia mais

Ficha de Dados de Segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de Dados de Segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º Página 1/8 * SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Ficha de segurança nº: XXP013425 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou

Leia mais

1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa

1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa página: 1/5 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas Utilização

Leia mais

Ficha de Dados de Segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de Dados de Segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º Página 1/9 * SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Ficha de segurança nº: XXP013404 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas Não existe

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 700911 102600 Nº CAS: 50-69-1 Número CE: 200-059-4 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas Utilização

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 193120 100834 Nº CAS: 8001-25-0 Número CE: 232-277-0 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 100008 Nº CAS: 1115-47-5 Número CE: 214-224-3 Utilizações identificadas relevantes da

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 102937 Nº CAS: 9050-36-6 Número CE: 232-940-4 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 100989 Nº CAS: 9041-22-9 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura

Leia mais

Ficha de Dados de Segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de Dados de Segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º Página 1/8 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Ficha de segurança nº: XXP014413 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura

Leia mais

Ficha de dados de segurança

Ficha de dados de segurança página: 1/6 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Código do produto: 107220 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura

Leia mais

Ficha de Dados de Segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de Dados de Segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º Página 1/9 * SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Ficha de segurança nº: XXP013447 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 700128 103107 100724 100723 100726 100725 Nº CAS: 9004-67-5 Nº EINECS: Polymer Utilizações

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/5 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Código do produto: 108706 Designação: Solução tampão técnica ph 4,01 (25 C) 1.2 Utilizações

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 193350 101166 102525 Nº CAS: 8001-79-4 Número CE: 232-293-8 Utilizações identificadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 106793 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 700850 103986 101858 Nº CAS: 987-65-5 Número CE: 213-579-1 Utilizações identificadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 701299 100063 Nº CAS: 1197-18-8 Número CE: 214-818-2 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 700500 100312 Nº CAS: 57-88-5 Número CE: 200-353-2 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 700783 Nº CAS: 9002-86-2 Número CE: 200-831-0 Número de índice: 602-023-00-7 Utilizações

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 103051 Nº CAS: 112-92-5 Número CE: 204-017-6 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 139910 100471 Nº CAS: 97-53-0 Número CE: 202-589-1 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de Dados de Segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de Dados de Segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º Página 1/9 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Ficha de segurança nº: XXP013447 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/5 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 700963 101386 Nº CAS: 303-98-0 Nº EINECS: 206-147-9 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 105004 Nº CAS: 97240-79-4 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 701732 100561 Nº CAS: 8001-69-2 Número CE: 232-289-6 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 104649 Nº CAS: 1446-06-6 Número CE: 215-899-8 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página :1/6 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Código do produto: 10-245 Número da versão: 1 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Código do produto: 63804 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 700762 101075 Nº CAS: 107-35-7 Número CE: 203-483-8 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de Dados de Segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de Dados de Segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º Página 1/9 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Ficha de segurança nº: XXP013403 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 103610 Nº CAS: 219861-08-2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 102180 100052 Nº CAS: 150-13-0 Número CE: 205-753-0 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 104926 Nº CAS: 67-66-3 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 3572114 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 701755 100642 247146 247192 700113 Nº CAS: 61-90-5 Número CE: 200-522-0 Utilizações

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 171913 103106 Nº CAS: 62-51-1 Número CE: 200-537-2 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 106757 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 100309 Nº CAS: 77-36-1 Nº EINECS: 201-022-5 Utilizações identificadas relevantes da

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 100956 Nº CAS: 50-34-0 Nº EINECS: 200-030-6 Utilizações identificadas relevantes da

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 102895 Nº CAS: 53956-04-0 Número CE: 258-887-7 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/5 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Código do produto: 72217 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Nº CAS: mistura Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/5 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Código do produto: A7398 Nº CAS: 7732-18-5 Número CE: 231-791-2 Número de registo Um número

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 102305 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Nº CAS: 42971-09-5 Número CE: 256-028-0 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 103675 100521 Nº CAS: 93-14-1 Número CE: 202-222-5 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa

1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa página: 1/5 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas Utilização

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 1432832, 1432836, 1432832EDU, 1432834 Utilizações identificadas relevantes da substância

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Nº CAS: 24937-78-8 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página :1/6 * SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Código do produto: 11-601 Número da versão: 4 1.2 Utilizações identificadas relevantes da

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/8 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Nº CAS: mistura Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/5 * SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Código do produto: 600544 Designação: Padrão de turvação 10000 NTU 1.2 Utilizações identificadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 1.1 Identificador do produto Código do produto: 102922 Nº CAS: 51839-25-9 Número CE: 257-467-0 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 101106 Nº CAS: 50809-32-0 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 100508 Nº CAS: 50-99-7 Número CE: 200-075-1 Utilizações identificadas relevantes da

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 145110 104006 Nº CAS: 2783-94-0 Número CE: 220-491-7 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 1250140 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações

Leia mais

Ficha de Dados de Segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de Dados de Segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º Página 1/9 * SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Ficha de segurança nº: XXP014415 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 100108D Nº CAS: 98-86-2 Número CE: 202-708-7 Número de índice: 606-042-00-1 Utilizações

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Código do produto: A630 Nº CAS: 83-07-8 Número CE: 201-452-3 1.2 Utilizações identificadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 101056 Nº CAS: 22199-08-2 Número CE: 244-834-5 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Código do produto: 1620137, 1620138, 1620139, 1620137EDU, 1620138EDU, 1620139EDU Nº CAS: 9012-36-6

Leia mais

Ficha de dados de segurança

Ficha de dados de segurança página: 1/7 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Código do produto: 103166 Nº CAS: 2892-62-8 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas Utilização

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 104472 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 * SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Código do produto: 118900 101174 701770 101175 Nº CAS: 57-13-6 Número CE: 200-315-5 1.2 Utilizações

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas Utilização

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 202900 100968 Nº CAS: 58-56-0 Número CE: 200-386-2 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais