Junior G Analista de SEO e Métricas // Conteúdo

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Junior G Analista de SEO e Métricas // Conteúdo"

Transcrição

1

2 Rafael Shiroma Junior G Analista de SEO e Métricas // Conteúdo fb.com/rafaelshiroma.demiranda Designer e Editor // Diagramação e Design fb.com/juniorgalito

3 Índice Introdução Capítulo 1 - Atrair clientes e visitantes pelo Blog..001 Crie Títulos Criativos Ajude ao invés de vender..003 Faça Guias Práticos Dê Atenção ao seu Público Fale daquilo que o seu público quer saber.004 Capítulo 2 - Como atrair clientes nas Mídias Sociais.005 Não escreva parecendo um Robô Defina o melhor horário para postar Seja Objetivo Tenha Jogo de Cintura em Relação as Críticas..007 Capítulo 3 - Atrair mais clientes pela otimização e conversão Faça seu Site/Blog ser encontrado Prenda a Atenção do seu Leitor Mantenha as Mídias Sociais e Site interligados Consiga o de quem Visitar seu Site..011 Conclusão...012

4 Introdução Saudações caro leitor! Quando se fala em visibilidade na internet muitos acreditam que ter apenas um site ou página no Facebook e começar as postar fotos e textos vai ser o suficiente, e por simples obra do destino, as pessoas irão encontrar essa página no meio de um vasto número de fan pages e sites na web. Além disso, outro erro bastante comum é simplesmente não saber para quem vender, ou simplesmente achar que um determinado produto vai impactar qualquer pessoa a qualquer momento. Mas para quem já tem uma certa experiência no assunto, sabe que não basta ter um site (ainda mais se ele não tiver conteúdo algum) ou uma página no Facebook, é necessário conteúdo de qualidade e focando sempre o público-alvo do seu produto. //introdução Costumamos dizer que no marketing digital (principalmente no SEO), marketing de conteúdo é uma ótima ferramenta para atrair novos clientes pois a melhor forma de encontrar o seu cliente é ser encontrado por ele. Não é à toa que a grande maioria dos e-commerce possuem blogs, pois ele reconhecem a força que o conteúdo possui, e através das redes sociais garantem o reconhecimento da sua marca através da interação com o público. Neste e-book iremos abordar esse mundo do marketing digital e os três principais meios mais utilizados para atrair novos clientes para você poder utilizá-los da melhor maneira para o seu negócio.

5 CAPÍTULO 01 Atrair Clientes e Visitantes pelo Blog O blog surgiu como uma forma de diário, um site pessoal onde a pessoa postava aquilo que ela achava interessante ou um relato do seu dia. Mas as redes sociais trouxe a interação entre os usuários tornando tudo mais atrativo e depois com o Youtube começou a surgir o video log, mais conhecido como vlog. Dessa forma muitos acreditaram que o blog iria acabar. Mas felizmente descobriram que ele tem um potencial muito forte como agregador de conteúdo, mudando seu direcionamento. Praticamente reformulado, hoje em dia ele é uma ótima plataforma de conteúdo para engajar público fiel a sua marca. Mas não basta simplesmente abrir um blog para a sua empresa e sair postando textos e mais textos. Para o seu blog ser atrativo ele precisa seguir alguns parâmetros.

6 Crie Títulos Criativos O título é a principal chamada para o seu texto, e também é o que vai aparecer nos resultados de buscas do Google. Da mesma forma que um título de uma notícia ou de um livro te atrai, a mesma coisa acontece com os textos do seu blog. Geralmente títulos que começam com: 5 dicas de ou Tutorial de como despertam mais interesse pois eles sugerem uma solução de problema, e é exatamente isso que as pessoas querem na maioria das vezes que vão fazer uma pesquisa no Google. Então se o assunto for solução de problema deixe explícito no título e a palavra-chave principal tente deixá-la o mais próximo possível do início do texto. Mas lembre-se que não só de solução de problemas vive um blog. Ele também é uma ótima opção para você descrever melhor os seus produtos.

7 Ajude ao Invés de Vender O item anterior já deu essa deixa. O objetivo do blog não é vender, mas ajudar. Geralmente o conteúdo dos blogs giram em torno de dicas, tutoriais, curiosidades e novidades. Isso acaba tornando o blog uma ferramenta excelente para atrair novos visitantes e engajar público fiel. No caso dos e-commerce é também uma alternativa para agregar conteúdo já que as lojas virtuais tem muitas imagens de produtos e pouco espaço para texto, fazendo com o que o blog supra essa falta de espaço. Resumindo, use o blog para ajudar o seu cliente, tirar dúvidas do seu produto indicando para ele qual se encaixa melhor de acordo com o seu perfil, faça ele se sentir seguro ao comprar o seu produto. Faça um Guia Prático Guia prático é uma ótima forma de reter e atrair novos visitantes, pois todos os dias milhares de pessoas entram no Google procurando por soluções de problemas. Tutorial ou guia passo-a-passo são excelentes pois eles mostram exatamente como sair de uma situação X para chegar em Y. E aprofundando um pouco mais nesse assunto, você também pode separar um assunto para explicar de forma mais detalhada e criar um e-book (igual esse aqui que você está lendo). O e-book é uma ótima forma de atrair e identificar seu clientes, pois mostra quem realmente está interessado no que a sua empresa oferece e apenas pedindo dele pelo e-book, você pode futuramente enviar novas promoções diretamente para ele.

8 Dê Atenção ao seu Público Se a sua empresa tem um blog, aqueles acessarem ele vão esperar que, no mínimo, você tenha autoridade no assunto. Então será recorrente que as pessoas irão te enviar dúvidas. Seja solícito, responda as dúvidas e se possível crie algum conteúdo promocional para oferecer gratuitamente, além do e-book você pode oferecer uma consultoria grátis, algo que possa ajudar aqueles visitam o seu site. Além disso, seja você mesmo. Quando falamos isso, significa transferir a linguagem que você mesmo usa no seu dia-a-dia para o seu blog. Não tente transparecer algo que você não é, pois uma hora ou outra o cliente vai acabar descobrindo e isso pode prejudicar sua imagem. Fale daquilo que o seu público quer saber Existem várias ferramentas que te auxilia na criação de conteúdo como por exemplo o planejador de palavra-chave do Google, o keywordtool ou o Sem Rush. Porém outra possibilidade que existe é simplesmente perguntando para o seu público. Dessa forma você consegue criar textos voltado exatamente para o que seu público quer, garantindo muito mais engajamento. Outra forma também menos direta é fazendo uma pesquisa através de um pequeno formulário que pode ser feito gratuitamente no Google docs.

9 CAPÍTULO 02 Como Atrair Clientes nas Mídias Sociais As redes sociais é onde as pessoas mais passam o seu tempo quando estão navegando. Porém, quando se está navegando no Facebook ou Instagram, dificilmente as pessoas estão procurando por uma solução de algum problema. Ou seja, a estratégia nas redes sociais é diferente em relação ao blog, ao invés de trabalhar um conteúdo mais informativo e pautado em parágrafos e subtítulos, nas redes sociais o seu discurso tem que ser mais ilustrativo, conciso e chamativo. Não escreva parecendo um robô Esse é uma das maiores precauções que você precisa ter, tome cuidado em relação a sua linguagem textual, use mas não abuse dos termos coloquiais, nada que prejudique muito o entendimento do texto, dessa forma você deixa o texto mais humano dando oportunidade para que os usuários interajam seja curtindo, comentando ou compartilhando seu conteúdo. E por mais que seja óbvio, na rede social é onde as pessoas se relacionam com pessoas, tenha isso em mente quando for fazer uma postagem e também quando for responder algum comentário na sua página. Algo simples como uma postagem dando Bom dia pode ter um impacto interessante.

10 Defina o Melhor Horário para Postar As redes sociais é onde as pessoas mais passam o seu tempo quando estão navegando. Porém, quando se está navegando no Facebook ou Instagram, dificilmente as pessoas estão procurando por uma solução de algum problema. Ou seja, a estratégia nas redes sociais é diferente em relação ao blog, ao invés de trabalhar um conteúdo mais informativo e pautado em parágrafos e subtítulos, nas redes sociais o seu discurso tem que ser mais ilustrativo, conciso e chamativo. Seja Objetivo Como já dissemos anteriormente, o conteúdo para as redes sociais precisa ser conciso, ir direto ao ponto. Use imagens criativas e com pouco texto nela, o próprio Facebook recomenda ter até 20% de texto inserido na imagem, porém isso não é uma regra, mas uma sugestão (porém uma imagem com mais de 20% terá um impacto menor). Vale ressaltar que, posts com imagens tem mais alcance. Além disso, ter objetividade significa também ter um propósito, um slogan, e ele tem que estar nítido na sua página e nas publicações, dessa forma, você irá atingir exatamente o público-alvo que você quer.

11 Tenha Jogo de Cintura em Relação às Críticas Crítica nunca é fácil de receber e sabemos que na internet muitas vezes ela vem de graça. Mas para manter a integridade e a imagem da sua empresa, você precisa ter jogo de cintura e saber separar as críticas construtivas das destrutivas. Para as críticas construtivas, dê atenção, absorva as críticas e agradeça pelo feedback, já as críticas destrutivas, apenas dê um sorriso e passe adiante.

12 CAPÍTULO 03 - FINAL Atrair mais clientes pela otimização e conversão Um site que recebe diariamente várias visitas é bom, porém um site ou uma loja virtual não vive apenas de tráfego, é preciso converter essas visitas em clientes para que eles gerem vendas para o seu negócio. E é aqui que entra a parte de conversão e otimização, algo necessário para qualquer site, pois de nada adianta você criar conteúdos incríveis para o seu site, como explicamos no primeiro capítulo, se você não conseguir transformar o visitante em cliente.

13 Faça Seu Site/Blog Ser Encontrado Esse processo de fazer com que o seu site seja encontrado por outras pessoas (ou como gostamos de falar, otimização de site) se chama SEO, e basicamente SEO é isso mesmo, otimizar o seu site para que ele seja facilmente encontrado nos mecanismos de busca na internet. Essa é praticamente a única forma de alguém encontrar o seu site, e não importa se for Google, Bing ou Yahoo, todos eles trabalham com palavra-chave. Palavra-chave é aquilo que as pessoas digitam quando vão procurar por algo na internet. Por exemplo, você está com fome e quer saber onde está o restaurante mais próximo, certamente você vai digitar: restaurante em Cidade X ou algo parecido com isso. Pois bem, o mecanismo de busca vai mostrar como resultado uma lista de sites relacionado à palavra-chave que você utilizou, nesse caso foi restaurante em Cidade X. Resumindo, se você quer que sua página apareça para o seu público-alvo, você precisa otimizar ele de forma que, quem fazer uma busca no Google, o site irá aparecer como resultado de busca. Depois de tudo você deve estar pensando: Então o conteúdo do meu site tem que ser feito se baseando nas palavras-chave que o meu público irá usar para achar o meu produto na internet?. Exatamente! Planejando todo conteúdo do site com base nas palavras-chave relativas ao que você tem para oferecer aumentará as chances do site estar bem posicionado nos mecanismos de busca.

14 Prenda a atenção do seu leitor Usar o hiperlink tanto no site quanto no blog é uma alternativa para prender a atenção do seu visitante, fazendo com que ele fique por mais tempo navegando e acessando outras páginas. Fazer essa ligação entre as páginas é ainda mais interessante para quem possui um e-commerce por exemplo, dessa forma, é possível fazer um post de um produto no blog e direcionar um hiperlink direto para a página do produto na loja virtual. Mantenha as mídias sociais e o site interligados Além das mídias sociais ser uma ferramenta de interação com o seu público você também pode utilizá-los para divulgar o seu site e o conteúdo gerado por lá, e também, aqueles que entraram no seu site pelo Google, também podem achar um link do seu Facebook para seguir a sua página nas redes sociais.

15 Consiga o de quem visitar o seu site Como já falamos no capítulo anterior, vender não é prioridade logo de início mas, ter o de quem visitou o seu site é essencial. Esse processo chamamos de converter prosprects(visitantes) em clientes. Lembra que já mencionamos o e-book como forma de cortesia? Pois bem, pense nisso como uma forma de conseguir o contato do seu cliente, ou seja, oferecer um produto gratuito e pedindo em troca apenas o do usuário é uma ótima ferramenta de prospecção. Dessa forma, você consegue manter um relacionamento com o seu prospect e posteriormente transformando-o em cliente e gerando mais vendas. Aproveite a página inicial do site para expor um banner anunciando o seu produto. E não esqueça de usar um call-to-action chamativo, algo como baixe agora ou quero esse e-book. Lembrando que não precisa ser necessariamente um e-book, um vídeo gravado ou um webinar são outras opções de recompensa que você pode utilizar para prospectar clientes.

16 Conclusão Vimos que para um negócio ter relevância na internet é preciso investir tempo para gerar conteúdo de qualidade e baseado em palavras-chave que geram buscas e que estão relacionadas com o site. As redes sociais são uma ótima ferramenta para garantir exposição da marca e se relacionar com o público. Porém, antes de mais nada, é necessário definir quem é o seu público, para quem você vai vender, pois é bom lembrar, quem quer vender para todo mundo, acaba vendendo para ninguém. Definindo um norte, ou nesse caso um público-alvo, irá garantir mais objetividade nas suas campanhas e nas postagens do seu blog ou site, aumentando as chances de converter o prospect em cliente. Esperamos que a leitura desse e-book tenha te ajudado a mostrar esse norte. Pois ter sua marca bem representada na internet é extremamente importante mas se não for feito da maneira correta, ele trará o resultado esperado. Obrigado pela leitura e até a próxima!

17 Sobre a Ideiasweb Conteúdo - Rafael Shiroma fb.com/rafaelshiroma.demiranda Possuímos profissionais multi-disciplinares e focados em resultados. Na Ideiasweb temos profissionais qualificados nos melhores cursos de marketing digital do País, confie seu projeto com profissionais que possuem know-how e qualificação para o seu projeto. Nossa metodologia de trabalho está baseada no levantamento das reais necessidades do cliente, direcionando cada projeto às fases de conhecimento do negócio, definição de estratégias, desenvolvimento, consolidação e avaliação de resultados com ferramentas de análises avançadas. Design/Revisão - Junior Galo fb.com/juniorgalito Possuímos como foco o desenvolvimento de soluções corporativas na área web, proporcionando ao cliente a perfeita possibilidade de adequação ao investimento disponível. Nosso planejamento é baseado no levantamento das melhores oportunidades para que o projeto online da empresa seja orientado para resultados, com isto, desenvolvendo soluções sob medida, criativas e exclusivas, liderando a aplicação de recursos mais modernos que garantam aos seus clientes um diferencial no mercado on-line. Curioso sobre nós? Acesse facebook.com/agenciaideiasweb

6 ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CAPTAR NOVOS ALUNOS NA VOLTA ÀS AULAS

6 ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CAPTAR NOVOS ALUNOS NA VOLTA ÀS AULAS 6 ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CAPTAR NOVOS ALUNOS NA VOLTA ÀS AULAS INTRODUÇÃO... 3 ANUNCIE NO GOOGLE ADWORDS E FACEBOOK ADS... 5 PATROCINE POSTS NAS REDES SOCIAIS... 9 UTILIZE QR CODES NAS MÍDIAS OFFLINE...12

Leia mais

5 Maneiras Top Para Ganhar Dinheiro com Marketing Digital

5 Maneiras Top Para Ganhar Dinheiro com Marketing Digital 5 Maneiras Top Para Ganhar Dinheiro com Marketing Digital Introdução Este ebook foi criado com intenção de ajudar todos que estão iniciando no marketing digital, é 100% gratuito e não pode ser vendido

Leia mais

Pedro Soares é Fundador da Unikonsultoria, Consultor de Marketing Digital, Especialista em Vendas Online e Dedica se em Ajudar Empresários que Buscam

Pedro Soares é Fundador da Unikonsultoria, Consultor de Marketing Digital, Especialista em Vendas Online e Dedica se em Ajudar Empresários que Buscam Pedro Soares é Fundador da Unikonsultoria, Consultor de Marketing Digital, Especialista em Vendas Online e Dedica se em Ajudar Empresários que Buscam Aumentar os Resultados dos Negócios com a Ajuda da

Leia mais

5 passos para você fazer as primeiras vendas no hotmart

5 passos para você fazer as primeiras vendas no hotmart Sumário 5 passos para você fazer a primeira venda no hotmart... 3 1º passo: Escolha o produto... 4 2º passo: Faça um canal no youtube... 5 3º passo: Crie um blog... 7 4º passo: Construa sua lista de e-mails...

Leia mais

Aprenda hoje algumas dicas de Seo para vídeos no Youtube, fique ligado!

Aprenda hoje algumas dicas de Seo para vídeos no Youtube, fique ligado! Aprenda hoje algumas dicas de Seo para vídeos no Youtube, fique ligado! Imagina seu canal bombando com milhares de inscritos! Com milhares de visualizações, curtidas e comentários! Muito bom, né mesmo?

Leia mais

Divulgação Massiva De Qualidade

Divulgação Massiva De Qualidade Divulgação Massiva De Qualidade IDEIAS TESTADAS E APROVADAS PARA ALCANÇAR MAIS PESSOAS (SEM FAZER SPAM) Você tem um blog, site negócio online, ou empresa e gostaria de conhecer um modelo testado e aprovado

Leia mais

Estratégias Básicas Para Qualquer Negócio

Estratégias Básicas Para Qualquer Negócio IDEALIZA DIGITAL Marketing Digital Estratégias Básicas Para Qualquer Negócio AGÊNCIA IDEALIZA DIGITAL Consultoria em marketing digital e vendas online agenciaidealizadigital.com MARKETING DIGITAL E S T

Leia mais

Marketing Digital Como Funciona? Veja Como Realmente, ele se aplicou no mercado em grande escala.

Marketing Digital Como Funciona? Veja Como Realmente, ele se aplicou no mercado em grande escala. Marketing Digital Como Funciona? Veja Como Realmente, ele se aplicou no mercado em grande escala. Marketing Digital Como Funciona? São ações de comunicação, que as empresas e produtores, podem se utilizar

Leia mais

Sobre a Agência Multifocal

Sobre a Agência Multifocal WhatsApp Marketing Sobre a Agência Multifocal Somos uma Agência de Marketing Digital com foco na área da Saúde. Elaboramos, planejamos e direcionamos ações de divulgação da sua Clínica para melhorar seus

Leia mais

ESSE CHECKLIST É PARA VOCÊ QUE...

ESSE CHECKLIST É PARA VOCÊ QUE... ESSE CHECKLIST É PARA VOCÊ QUE... Ainda não tem uma fanpage no Facebook, mas planeja criar uma. Já tem uma fanpage, mas ainda não realiza um trabalho consistente. O objetivo é... Mostrar quais os elementos

Leia mais

Parabéns! Esse é seu E-book. Passaporte para o Sucesso

Parabéns! Esse é seu E-book. Passaporte para o Sucesso Parabéns! Esse é seu E-book c Passaporte para o Sucesso Olá, eu sou Rosangela Empreendedora Digital e criadora do Site Passaporte Para o Sucesso. Sou brasileira e atualmente vivo na Espanha, graças a esse

Leia mais

MARKETING DE CONTEÚDO. Como conquistar e encantar clientes

MARKETING DE CONTEÚDO. Como conquistar e encantar clientes MARKETING DE CONTEÚDO Como conquistar e encantar clientes Introdução Muito obrigada pelo seu interesse em ler meu ebook! Meu objetivo ao criar esse material foi capacitar empresários e profissionais liberais

Leia mais

CONQUISTAR NOVOS CLIENTES NA INTERNET

CONQUISTAR NOVOS CLIENTES NA INTERNET Software de Gestão Empresarial Online https://dinngol.com DINNGOL 1 Olá, tudo bem? Se você é um pequeno empresário em busca de métodos e alternativas para conquistar novos clientes para sua empresa na

Leia mais

MARKETING DIGITAL PARA INICIANTES. O guia definitivo para você alcançar seu sucesso no ambiente digital!

MARKETING DIGITAL PARA INICIANTES. O guia definitivo para você alcançar seu sucesso no ambiente digital! MARKETING DIGITAL PARA INICIANTES O guia definitivo para você alcançar seu sucesso no ambiente digital! Seja bem-vindo! Olá, seja muito bem-vindo ao nosso guia de Marketing Digital para iniciantes! Se

Leia mais

COMO DIVULGAR SUA EMPRESA NA INTERNET

COMO DIVULGAR SUA EMPRESA NA INTERNET COMO DIVULGAR SUA EMPRESA NA INTERNET ÍNDICE A Escada de Sucesso Presença Google Meu Negócio Blog Redes Sociais E-mail Marketing Marketplace Atendimento Comunicação Vendas Inovação 2 3 4 5 6 7 8 10 14

Leia mais

É possível evangelizar no Instagram?

É possível evangelizar no Instagram? É possível evangelizar no Instagram? A evangelização na web é um meio eficaz e rápido para falar e tornar conhecido o nome de Jesus. Mas não faça isso de qualquer forma, faça da melhor forma Por Catholicus

Leia mais

1ª ferramenta: Google Meu Negócio. Link para cadastro:

1ª ferramenta: Google Meu Negócio. Link para cadastro: As Ferramentas 1ª ferramenta: Google Meu Negócio Link para cadastro: http://www.google.com/intl/pt-br/business/ 3 1ª ferramenta: Google Meu Negócio Benefícios: Ser encontrado em resultados de Pesquisas

Leia mais

GUIA BÁSICO. Como usar as redes sociais para impulsionar o negócio

GUIA BÁSICO. Como usar as redes sociais para impulsionar o negócio GUIA BÁSICO Como usar as redes sociais para impulsionar o negócio OLÁ! Obrigado por baixar o ebook GUIA BÁSICO - Como usar as redes socias p ara impulsionar o negócio As redes sociais não podem mais ser

Leia mais

Como criar a minha base de contactos?

Como criar a minha base de contactos? Como criar a minha base de contactos? Introdução Quando se fala em geração de leads, existe uma dúvida que é: Como construir a minha base de contactos? O objetivo deste ebook é mostrar-lhe estratégias

Leia mais

FACEBOOK: UM GUIA DE COMO UTILIZAR O FACEBOOK PARA OTIMIZAR SEU NEGÓCIO

FACEBOOK: UM GUIA DE COMO UTILIZAR O FACEBOOK PARA OTIMIZAR SEU NEGÓCIO SUMÁRIO FACEBOOK: UM GUIA DE COMO UTILIZAR O FACEBOOK PARA OTIMIZAR SEU NEGÓCIO PRINCIPAIS MOTIVOS PARA VOCÊ UTILIZAR O FACEBOOK A FAVOR DA SUA EMPRESA OU NEGÓCIO COMO TRAZER TRÁFEGO PARA O SITE DA SUA

Leia mais

Apresentação pessoal

Apresentação pessoal SEJA BEM VINDO(A) Apresentação pessoal Edileuza Calixto - Diretora de Planejamento Experiências Tenho 20 anos de experiência em administração de empresas Sou formada e graduada em marketing com Gestão

Leia mais

redes sociais EXPLORE AS OPORTUNIDADES PARA A SUA EMPRESA (11)

redes sociais EXPLORE AS OPORTUNIDADES PARA A SUA EMPRESA (11) redes sociais EXPLORE AS OPORTUNIDADES PARA A SUA EMPRESA (11) 3506-1878 www.spiner.com.br spiner@spiner.com.br O QUE SÃO as REDES? O QUE SÃO AS REDES? Redes Sociais são estruturas sociais virtuais compostas

Leia mais

Indíce. Indice... 1. 1) Identificar a sua persona (Cliente ideal)...erro! Indicador não definido. Exemplo... 4

Indíce. Indice... 1. 1) Identificar a sua persona (Cliente ideal)...erro! Indicador não definido. Exemplo... 4 Indíce Sumário Indice... 1 1) Identificar a sua persona (Cliente ideal)...erro! Indicador não definido. Exemplo... 4 2) Gerar relacionamento / lista de emails... 5 Exemplo... 6 3)Faça a oferta... 7 Exemplo...

Leia mais

Internet Comercialização de produtos e serviços e divulgação do seu talento. Eduardo Cardillo

Internet Comercialização de produtos e serviços e divulgação do seu talento. Eduardo Cardillo Internet Comercialização de produtos e serviços e divulgação do seu talento Eduardo Cardillo Eduardo Cardillo Esp. Mídias Digitais formado pelo Senac Designer formado pela Unisul Vice-Coordenador Curso

Leia mais

# VAMOS FAZER NEGÓCIOS!

# VAMOS FAZER NEGÓCIOS! # VAMOS FAZER NEGÓCIOS! NÓS GOSTAMOS DE 4 COISAS! TRÁFEGO, ENGAJAMENTO, CONVERSÃO E RETENÇÃO. A Criative Inside cria as melhores experiências para seus clientes. Incentivamos o crescimento e a inovação.

Leia mais

Porque devo criar conteúdo para meu site?

Porque devo criar conteúdo para meu site? Porque devo criar conteúdo para meu site? Você já deve ter reparado a infinidade de sites presentes na internet. Reparando isso, talvez você se pergunte: qual a vantagem de investir tanto em manter um

Leia mais

7 Estratégias de Vendas que Todo Blogueiro Precisa Saber Para Vender mais com blogs

7 Estratégias de Vendas que Todo Blogueiro Precisa Saber Para Vender mais com blogs 7 Estratégias de Vendas que Todo Blogueiro Precisa Saber Para Vender mais com blogs Quando você cria um blog e aplica nele o marketing de conteúdo, ele trabalha para você durante anos. Quanto mais conteúdo

Leia mais

O QUE VOCÊ IRÁ APRENDER:

O QUE VOCÊ IRÁ APRENDER: Neste e-book não irei abordar sobre dicas, macetes ou conteúdos simplesmente teóricos. Quero te mostrar um processo de 5 etapas para aumentar o seu tráfego e consequentemente aumentar seu número de leads,

Leia mais

COMO AUMENTAR AS VENDAS USANDO A INTERNET?!

COMO AUMENTAR AS VENDAS USANDO A INTERNET?! COMO AUMENTAR AS VENDAS USANDO A INTERNET?! COMO AUMENTAR AS VENDAS USANDO A INTERNET?! Avisos legais Redistribuição Você concorda que não irá copiar, redistribuir ou explorar comercialmente qualquer parte

Leia mais

4 Criação do produto x afiliado x patrocínio. 7 Este não será um curso comum de marketing digital

4 Criação do produto x afiliado x patrocínio. 7 Este não será um curso comum de marketing digital 1 Porque criei este e-book 2 A estrutura ideal do seu negócio 3 Blog x Youtube x Mídias Sociais 4 Criação do produto x afiliado x patrocínio 5 Defina o que você quer 6 O segredo está na lista de e-mails

Leia mais

COMO IMPULSIONAR SEU NEGÓCIO NA INTERNET: ATRAIA CLIENTES TODOS OS DIAS. Alexandre Carvalho

COMO IMPULSIONAR SEU NEGÓCIO NA INTERNET: ATRAIA CLIENTES TODOS OS DIAS. Alexandre Carvalho COMO IMPULSIONAR SEU NEGÓCIO NA INTERNET: ATRAIA CLIENTES TODOS OS DIAS Alexandre Carvalho ÍNDICE Introdução 03 Como funciona a alavancagem de negócios na internet 04 Como impulsionar seus negócos na internet

Leia mais

1- Seguir Muitas Pessoas e Falta de Foco

1- Seguir Muitas Pessoas e Falta de Foco CHECKLIST 1- Seguir Muitas Pessoas e Falta de Foco Quando você segue muitas pessoas, fica com excesso de informação e acaba confuso. Porque não sabe por onde começar ou qual método seguir. Então escolha

Leia mais

M A N U A L D O A F I L I A D O

M A N U A L D O A F I L I A D O M A N U A L D O A F I L I A D O Í N D I C E M A N U A L D O A F I L I A D O Í N D I C E EcoBuilding Fórum O que é um Afiliado Infoproduto Como Afiliado gera Dinheiro Nosso Público Alvo Etapas de Venda

Leia mais

Marketing Digital primeiros passos

Marketing Digital primeiros passos Marketing Digital primeiros passos Sumário INTRODUÇÃO... 1 O que é Marketing de afiliados?... 2 Como ganhar dinheiro com o marketing de afiliado?... 5 Qual é a mecânica do marketing de afiliados?... 8

Leia mais

10 DICAS PARA UM WEBSITE DE SUCESSO O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA CONSTRUIR UM WEBSITE BEM SUCEDIDO!

10 DICAS PARA UM WEBSITE DE SUCESSO O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA CONSTRUIR UM WEBSITE BEM SUCEDIDO! 10 S PARA UM WEBSITE DE SUCESSO O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA CONSTRUIR UM WEBSITE BEM SUCEDIDO! INTRODUÇÃO Seu site é o seu cartão de visitas neste contexto digital que estamos inseridos. A maioria das

Leia mais

E-BOOK PARA AFILIADOS QUE NÃO QUEREM APARECER. Por Thays Knight

E-BOOK PARA AFILIADOS QUE NÃO QUEREM APARECER. Por Thays Knight E-BOOK PARA AFILIADOS QUE NÃO QUEREM APARECER Por Thays Knight Existem diversas formas de ser afiliado sem aparecer nas mídias sociais. Aqui nesse e-book iremos discutir 5 dessas formas. Você pode escolher

Leia mais

17 Maneiras Infalíveis de Ganhar Dinheiro Online

17 Maneiras Infalíveis de Ganhar Dinheiro Online 17 Maneiras Infalíveis de Ganhar Dinheiro Online Você já pensou em aumentar a sua renda sem precisar sair de casa? Ou ainda, obter sucesso em um negócio pela Internet, e ser seu próprio chefe? Através

Leia mais

Seu negócio no Facebook

Seu negócio no Facebook Seu negócio no Facebook Objetivo Demonstrar como o Facebook é uma poderosa ferramenta para atrair mais clientes e gerar vendas. 2 Estratégia O que podemos traçar como objetivos de negócio com o Facebook?

Leia mais

Como vender no Mercado Livre ERICOROCHA

Como vender no Mercado Livre ERICOROCHA Como vender no Mercado Livre ERICOROCHA 2 Sumário 03 05 08 10 11 Introdução Os primeiros passos para vender no Mercado Livre Como selecionar os produtos de sua loja 10 12 13 14 15 16 Crie os anúncios Lembre-se:

Leia mais

EBOOK: Montando seu negócio online de afiliado Orgânico

EBOOK: Montando seu negócio online de afiliado Orgânico EBOOK: Montando seu negócio online de afiliado Orgânico Mostrando o passo a passo para montar uma estrutura de negócio online de sucesso. Autor: Daniel Souza Como montar uma estrutura funcional voltada

Leia mais

Introdução. Jornada de compra

Introdução. Jornada de compra Ebook Nesse Ebook, apresentamos formas de diferenciar seus contatos de acordo com o estágio de envolvimento deles com sua marca. Também mostramos processos para a estruturação da jornada de compra, apontando

Leia mais

Guia Expresso. Dominando o

Guia Expresso. Dominando o Guia Expresso Dominando o sobre o autor Jornada Guilherme Laschuk atua no marketing digital desde 2002, quando fez um curso de HTML e realizou seu primeiro site. Começou a trabalhar em uma agência digital

Leia mais

Vale a pena investir em s?

Vale a pena investir em  s? Vale a pena investir em e-mails? www.hotmart.com HOTMART SOMOS A EMPRESA LÍDER DE PRODUTOS DIGITAIS E PARCEIRA NA CONSTRUÇÃO DO SEU NEGÓCIO. APROVEITE A LEITURA. Criar uma relação mais próxima com a sua

Leia mais

Como Montar Um Perfil Campeão No LinkedIn. 10 dicas para melhorar (e muito) a visibilidade do seu perfil no LinkedIn

Como Montar Um Perfil Campeão No LinkedIn. 10 dicas para melhorar (e muito) a visibilidade do seu perfil no LinkedIn Como Montar Um Perfil Campeão No LinkedIn 10 dicas para melhorar (e muito) a visibilidade do seu perfil no LinkedIn Por que usar o LinkedIn? O LinkedIn é uma importante rede social profissional. Ela ajuda

Leia mais

20 ideias de conteúdo para o seu blog

20 ideias de conteúdo para o seu blog 20 ideias de conteúdo para o seu blog Oi, tudo bem. Eu sou Ariane Novaes, autora do Blog Escolha Feminina. Nele eu falo sobre empreendedorismo digital e marketing digital para afiliados. Também mostro

Leia mais

CE04 E-COMMERCE E EMPREENDEDORISMO

CE04 E-COMMERCE E EMPREENDEDORISMO 1 2 Conhecer os tópicos que o empreendedor precisa saber antes de abrir um e-commerce. Entender o que vem a ser o Marketing Digital 3 Para atingir os objetivos propostos serão abordados os seguintes tópicos:

Leia mais

Graciela Barbieri. Fundou o Blog Conquista Digital em 2013 com a missão de transformar vidas através do empreendedorismo digital.

Graciela Barbieri. Fundou o Blog Conquista Digital em 2013 com a missão de transformar vidas através do empreendedorismo digital. Graciela Barbieri Fundou o Blog Conquista Digital em 2013 com a missão de transformar vidas através do empreendedorismo digital. Em 2016 o Conquista Digital foi eleito por juri popular no Afiliados Brasil,

Leia mais

Novos Juniores - Aceleração. Prospecção

Novos Juniores - Aceleração. Prospecção Novos Juniores - Aceleração Prospecção Clientes Como não depender exclusivamente da sorte para fechar projetos? Para isso é preciso ter um modelo de vendas previsível e escalável, isto é, um processo de

Leia mais

1. Defina a lista de palavras-chave, que serão trabalhadas na estratégia de SEO, e justifique o porquê da escolha das mesmas.

1. Defina a lista de palavras-chave, que serão trabalhadas na estratégia de SEO, e justifique o porquê da escolha das mesmas. 1ª ETAPA - SEO 1. Defina a lista de palavras-chave, que serão trabalhadas na estratégia de SEO, e justifique o porquê da escolha das mesmas. a. As palavras apresentadas foram escolhidas pela relação direta

Leia mais

UMA INTRODUÇÃO AO INBOUND MARKETING INBOUND MARKETING

UMA INTRODUÇÃO AO INBOUND MARKETING INBOUND MARKETING UMA INTRODUÇÃO AO INBOUND MARKETING INBOUND MARKETING ÍNDICE 1 2 3 4 5 Explorando novos caminhos digitais pág. 04 Marketing o quê? pág. 05 O que mudou do velho para o novo marketing? pág. 06 Passos do

Leia mais

BLOG DO MAGNATA 5 PASSOS PARA CRIAR UM NEGÓCIO DE SUCESSO

BLOG DO MAGNATA 5 PASSOS PARA CRIAR UM NEGÓCIO DE SUCESSO BLOG DO MAGNATA 5 PASSOS PARA CRIAR UM NEGÓCIO DE SUCESSO PARA SE TER SUCESSO É NECESSÁRIO AMAR DE VERDADE O QUE SE FAZ. CASO CONTRÁRIO, LEVANDO EM CONTA APENAS O LADO RACIONAL, VOCÊ SIMPLESMENTE DESISTE.

Leia mais

Treinamento Como Criar Seu Negócio Online

Treinamento Como Criar Seu Negócio Online OLÁ! SEJA BEM VINDO (A) Meu nome é Rosangela Fabrício, autora do blog GANHAR DINHEIRO com MARKETING DIGITAL. Um projeto que tem por objetivo ajudar o maior número de pessoas a ingressar nesse mercado digital,

Leia mais

Fizemos este e-book para você que já atua no segmento, ou está pensando em investir em um estúdio de Pilates. Com ele, você saberá VOLTAR PARA TÓPICOS

Fizemos este e-book para você que já atua no segmento, ou está pensando em investir em um estúdio de Pilates. Com ele, você saberá VOLTAR PARA TÓPICOS Não é novidade que o uso da internet se tornou fundamental para as empresas na hora de conquistar mais clientes. Seja pela praticidade, pelo custo-benefício ou pela possibilidade de alcançar uma grande

Leia mais

INBOUND MARKETING. Inbound Marketing. Seu Lead. Vale Ouro. Resultados em 6 meses ou 6 meses grátis.

INBOUND MARKETING. Inbound Marketing. Seu Lead. Vale Ouro. Resultados em 6 meses ou 6 meses grátis. 1 Inbound Marketing Seu Lead. Vale Ouro. Resultados em 6 meses ou 6 meses grátis. 2 INBOUND MARKETING BEM-VINDO A NAVE DO FUTURO! Olá humano! Vou explicar O que é Inbound Marketing e na sequência a lógica

Leia mais

Como vender mais com Marketing Digital 1

Como vender mais com Marketing Digital 1 Como vender mais com Marketing Digital 1 Índice Introdução...4 Modelo de vendas antigo...5 O que mudou então?...6 Novo modelo de vendas...6 Algumas ferramentas...7 Site / Blog...7 Páginas de captura...7

Leia mais

Mídia Kit

Mídia Kit /designcasadacris @nacasadacris designcasadacris@gmail.com Mídia Kit A Casa da Cris é resultado do trabalho contínuo da designer de interiores Cristina Melillo em garimpar referências de bom gosto no mundo

Leia mais

Acesse umaideiaboa.com

Acesse umaideiaboa.com 1. O QUE É DROPSHIPPING? Dropshipping é uma cadeia comercial muito difundida na Europa e EUA, porém muito recente no Brasil. Nos países de primeiro mundo, existem vários exemplos de pessoas comuns que

Leia mais

Fan Page de Sucesso para o seu negócio de Bolo de Pote

Fan Page de Sucesso para o seu negócio de Bolo de Pote Fan Page de Sucesso para o seu negócio de Bolo de Pote Atualmente as redes sociais são uma opção muito interessante de divulgação do seu negócio e podem ajudar a aumentar suas vendas. Imagine que você

Leia mais

7 Maneiras de Gerar Mais Engajamento no Instagram. Por Chris Medeiros

7 Maneiras de Gerar Mais Engajamento no Instagram. Por Chris Medeiros 7 Maneiras de Gerar Mais Engajamento no Instagram Por Chris Medeiros Porque usar o Instagram Atualmente o Instagram conta com mais de 600 milhões de contas ativas. O aplicativo está no Top 3 das redes

Leia mais

GUIA COMPLETO DE MARKETING DIGITAL PARA ATRAIR NOVOS PACIENTES PARA O SEU CONSULTÓRIO

GUIA COMPLETO DE MARKETING DIGITAL PARA ATRAIR NOVOS PACIENTES PARA O SEU CONSULTÓRIO GUIA COMPLETO DE MARKETING DIGITAL PARA ATRAIR NOVOS PACIENTES PARA O SEU CONSULTÓRIO Introdução 3 Motivos para investir em marketing 6 Elaboração de uma estratégia de marketing 11 Escolha dos melhores

Leia mais

apresentaçãodaempresa

apresentaçãodaempresa AGÊNCIA2K apresentaçãodaempresa ANO2017 índice 04 06 08 10 12 14 NOSSA AGÊNCIA WEB DESIGN DESIGN MARKETING FOTOGRAFIA PRODUÇÃO AUDIOVISUAL 02 apresentação Neste documento apresentamos nosso principais

Leia mais

Dicas para a montagem da sua campanha no

Dicas para a montagem da sua campanha no Dicas para a montagem da sua campanha no #ficaadica Montar uma campanha de sucesso não é tarefa fácil. Envolve planejamento, comunicação, apresentação, divulgação e dedicação. Estas são dicas para te ajudar

Leia mais

Índice. Introdução Vantagens de trabalhar online Características do empreendedor digital Importação Blog Fanpage...

Índice. Introdução Vantagens de trabalhar online Características do empreendedor digital Importação Blog Fanpage... Índice Introdução...02 Vantagens de trabalhar online...03 Características do empreendedor digital...04 Importação...05 1 Blog...06 Fanpage...07 Loja virtual...08 Freelancer de criação de conteúdo de web...09

Leia mais

canais digitais! Amplie a visibilidade de sua marca usando nossos

canais digitais! Amplie a visibilidade de sua marca usando nossos Mídia Digital 2019 Amplie a visibilidade marca usando nossos de sua canais digitais! Conheça as opções de exposição da sua marca em formato digital, associando-se a conteúdos exclusivos, relevantes e que

Leia mais

7DICAS. Sumário INDICE INTRODUÇÃO 3 DICA 1 O MELHOR HORÁRIO DICA 2 PERSONALIZANDO SUA BIO DICA 3 PERFIL PÚBLICO OU PRIVADO

7DICAS. Sumário INDICE INTRODUÇÃO 3 DICA 1 O MELHOR HORÁRIO DICA 2 PERSONALIZANDO SUA BIO DICA 3 PERFIL PÚBLICO OU PRIVADO INDICE Sumário INTRODUÇÃO 3 DICA 1 O MELHOR HORÁRIO DICA 2 PERSONALIZANDO SUA BIO DICA 3 PERFIL PÚBLICO OU PRIVADO DICA 4 A FREQUÊNCIA QUE VOCÊ POSTA 4 5 6 7 DICA 5 RESPONDA AOS COMENTÁRIOS DICA 6 AGENDE

Leia mais

POSSUI ACESSO A INTERNET.

POSSUI ACESSO A INTERNET. 75% DA POPULAÇÃO BRASILEIRA POSSUI ACESSO A INTERNET. 150 milhões de clientes em todo Brasil A SUA PROCURA Principais Serviços Nossa satisfação é ver nosso cliente surpreendido com a qualidade dos nossos

Leia mais

PRODUTOS E SERVIÇOS ON-LINE: O GUIA PARA DIVULGAÇÃO NA INTERNET

PRODUTOS E SERVIÇOS ON-LINE: O GUIA PARA DIVULGAÇÃO NA INTERNET PRODUTOS E SERVIÇOS ON-LINE: O GUIA PARA DIVULGAÇÃO NA INTERNET SUMÁRIO INTRODUÇÃO 03 COMO CRIAR UM CATÁLOGO DE PRODUTOS ON-LINE? 05 HORA DE MELHORAR O SITE: ENTENDA COMO ELE PODE AJUDAR NAS VENDAS 09

Leia mais

4 DICAS PARA ATRAIR NOVOS CLIENTES PARA O SEU NEGÓCIO NA INTERNET. Software de Gestão Empresarial Online https://dinngol.

4 DICAS PARA ATRAIR NOVOS CLIENTES PARA O SEU NEGÓCIO NA INTERNET. Software de Gestão Empresarial Online https://dinngol. Software de Gestão Empresarial Online https://dinngol.com DINNGOL 1 Olá, tudo bem? Se você é um pequeno empresário e está em busca de métodos e alternativas para conquistar novos clientes para sua empresa

Leia mais

5 dicas infalíveis para aumentar as vendas de Planos de Saúde com Marketing Digital. Seja mais produtivo nas suas vendas de Planos de Saúde

5 dicas infalíveis para aumentar as vendas de Planos de Saúde com Marketing Digital. Seja mais produtivo nas suas vendas de Planos de Saúde 5 dicas infalíveis para aumentar as vendas de Planos de Saúde com Marketing Digital Seja mais produtivo nas suas vendas de Planos de Saúde Índice Introdução Receba prospects todos os dias. Produza mais

Leia mais

Como aprender na prática a ganhar dinheiro em casa:

Como aprender na prática a ganhar dinheiro em casa: Sumário 1º ACREDITAR... 4 2º PERSISTIR... 5 3º TRABALHO DURO... 6 4º EXIGIR... 7 5º CLIENTES... 7 6º RELACIONAMENTO... 8 7º DINHEIRO... 9 8º SEJA INOVADOR... 10 O que você precisa saber antes de começar

Leia mais

VENHA CRIAR UM NOVO CONCEITO DE COMUNICAÇÃO CONOSCO

VENHA CRIAR UM NOVO CONCEITO DE COMUNICAÇÃO CONOSCO VENHA CRIAR UM NOVO CONCEITO DE COMUNICAÇÃO CONOSCO INTERTEIACOMUNICACAO.COM.BR 11 2645.9424 11 98924.7431 contato@interteiacomunicacao.com.br /interteiacomunicacao /interteiacomunicacao /Interteia Comunicação

Leia mais

Como Ganhar mais Seguidores no Instagram: 5 Dicas Secretas que Funcionam

Como Ganhar mais Seguidores no Instagram: 5 Dicas Secretas que Funcionam Como Ganhar mais Seguidores no Instagram: 5 Dicas Secretas que Funcionam Quer ganhar mais seguidores no Instagram? Se você trabalha com Instagram precisa entender que a principal estratégia para ganhar

Leia mais

Agenda. Objetivo. Vender nas Redes Sociais. Renda-se às Redes Sociais. Case OLX. Sucesso!

Agenda. Objetivo. Vender nas Redes Sociais. Renda-se às Redes Sociais. Case OLX. Sucesso! Redes Sociais Agenda Objetivo Vender nas Redes Sociais Renda-se às Redes Sociais Case OLX Sucesso! Dados 48 milhões acessam diariamente (58%) 82,7 milhões de brasileiros acessam a internet Fonte: comscore/dez_11

Leia mais

Tudo que você precisa para avançar na gestão do seu negócio. REDES SOCIAIS: 4 DICAS PARA VOCÊ SE DAR BEM NO MUNDO DIGITAL

Tudo que você precisa para avançar na gestão do seu negócio. REDES SOCIAIS: 4 DICAS PARA VOCÊ SE DAR BEM NO MUNDO DIGITAL Tudo que você precisa para avançar na gestão do seu negócio. REDES SOCIAIS: 4 DICAS PARA VOCÊ SE DAR BEM NO MUNDO DIGITAL 1) O QUE NÃO PODE FALTAR EM SUA ESTRATÉGIA DE MARKETING DIGITAL? Sabe-se o quanto

Leia mais

Um pouco Sobre mim. Gosto de ensinar tudo que aprendo de interessante, tanto na vida pessoal como no profissional.

Um pouco Sobre mim. Gosto de ensinar tudo que aprendo de interessante, tanto na vida pessoal como no profissional. Um pouco Sobre mim Sou Evaneyde Silva, empreendedora digital, fundadora e editora do Vida com blog. Mãe, avó, esposa, amiga, vou me virando como posso para dar conta, e melhorar em cada area. Gosto de

Leia mais

Sobre a Bel. Espero que goste, Um abraço, Bel

Sobre a Bel. Espero que goste, Um abraço, Bel 0 Sobre a Bel Olá, meu nome é Isabel Porfirio, a Bel. Trabalho desde os 20 anos no chamado mundo corporativo, em Recursos Humanos e também trabalho com Marketing Digital. Você pode se perguntar porque

Leia mais

[ 1 ] Introdução. [ 2 ] Dica 1 - Tenha claro seu objetivo, crie uma estratégia. [ 3 ] Dica 2 Apresente a empresa e seus contatos

[ 1 ] Introdução. [ 2 ] Dica 1 - Tenha claro seu objetivo, crie uma estratégia. [ 3 ] Dica 2 Apresente a empresa e seus contatos [ 1 ] Introdução [ 2 ] Dica 1 - Tenha claro seu objetivo, crie uma estratégia [ 3 ] Dica 2 Apresente a empresa e seus contatos [ 4 ] Dica 3 Garanta sua presença. Crie conteúdos com frequência [ 5 ] Dica

Leia mais

1. TUTORIAL DE COMO CRIAR CAMPANHAS NO MARKKIT

1. TUTORIAL DE COMO CRIAR CAMPANHAS NO MARKKIT 1. TUTORIAL DE COMO CRIAR CAMPANHAS NO MARKKIT Crie você mesmo suas campanhas de Marketing pelo celular, em formatos de landing page(mini website), considerando uma das ferramentas mais poderosas hoje

Leia mais

CHECK-LIST COMO CONSTRUIR UM CANAL DE SUCESSO

CHECK-LIST COMO CONSTRUIR UM CANAL DE SUCESSO CHECK-LIST COMO CONSTRUIR UM CANAL DE SUCESSO Índice Introdução Capítulo 1 Capítulo 2 Capítulo 3 Capítulo 4 03 04 06 09 15 2 Introdução Você sabe falar sobre algum assunto específico? Tem alguma habilidade

Leia mais

índice O que posso utilizar como estratégia? O que não fazer na hora colocar em ação

índice O que posso utilizar como estratégia? O que não fazer na hora colocar em ação índice O que posso utilizar como estratégia? Ofereça benefícios Leve em conta a técnologia presença em todos Os dispositivos trabalhe no diálogo e discurso crie eventos invista em promoções sazonais divulgação

Leia mais

Os primeiros passos para o empreendedori smo digital.

Os primeiros passos para o empreendedori smo digital. Os primeiros passos para o empreendedori smo digital. Aprenda primeiro e coloque em prática. Índice: Introdução O que é preciso para se tornar um empreendedor digital. Quais os passos que é preciso seguir

Leia mais

Marketing Digital. Evanildo Souza

Marketing Digital. Evanildo Souza Marketing Digital Evanildo Souza O QUE É MARKETING DIGITAL? Olá, tudo bem? Eu sou Evanildo, criador do blog Viver Só de Net e do canal no YouTube Evanildo renda extra em casa: http://bit.ly/youtubemeucanal

Leia mais

Por que contratar a AlanPereira.com para criar um site otimizado, melhorar o SEO e a minha estratégia de marketing digital

Por que contratar a AlanPereira.com para criar um site otimizado, melhorar o SEO e a minha estratégia de marketing digital Fundada em 2011 Por que contratar a AlanPereira.com para criar um site otimizado, melhorar o SEO e a minha estratégia de marketing digital DNA Criativos e Empreendedores Totalmente entusiasmados com a

Leia mais

A Web é como uma selva, se você não estiver preparado será engolido.

A Web é como uma selva, se você não estiver preparado será engolido. A Web é como uma selva, se você não estiver preparado será engolido. Quem somos Somos uma empresa especializada em Web há mais de 15 anos, com conhecimentos em ferramentas digitais e conteúdo em marketing

Leia mais

guia básico COMO pequenas empresas podem fazer GRANDES NEGÓCIOS com o Facebook? Por Claudia Gasparini, Eliseu Barreira Junior e Thiago Costa

guia básico COMO pequenas empresas podem fazer GRANDES NEGÓCIOS com o Facebook? Por Claudia Gasparini, Eliseu Barreira Junior e Thiago Costa guia básico COMO pequenas empresas podem fazer GRANDES NEGÓCIOS com o Facebook? Por Claudia Gasparini, Eliseu Barreira Junior e Thiago Costa Das grandes multinacionais aos pequenos negócios... início início

Leia mais

A Importância dos vídeos para a sua conta de Instagram. Instagram para Negócios/Vídeotex. VídeoTex

A Importância dos vídeos para a sua conta de Instagram. Instagram para Negócios/Vídeotex. VídeoTex A Importância dos vídeos para a sua conta de Instagram Instagram para Negócios/Vídeotex VídeoTex A Importância dos vídeos para a sua conta de Instagram Instagram para Negócios/Vídeotex Introdução Olá,

Leia mais

Insira aqui sua marca

Insira aqui sua marca Insira aqui sua marca Índice Explorando novos caminhos digitais.... 4 Marketing o quê?... 5 Mas o que mudou do velho para o novo marketing?... 7 Passos do Inbound Marketing..... 10 E quais resultados devo

Leia mais

PROPOSTA COMERCIAL. Marketing digital PARA VOCÊ MAIS MARKETING PARA EMPRESAS MAIS VENDAS

PROPOSTA COMERCIAL. Marketing digital PARA VOCÊ MAIS MARKETING PARA EMPRESAS MAIS VENDAS PROPOSTA COMERCIAL Marketing digital 2017 PARA EMPRESAS MAIS VENDAS PARA CLIENTES MAIS COMPRAS PARA VOCÊ MAIS MARKETING www.onwebstudio.com.br contato@onwebstudio.com.br VENDA MAIS COM MARKETING Marketing

Leia mais

Guia Prático do INBOUND MARKETING. Para você entender o que é e por que funciona!

Guia Prático do INBOUND MARKETING. Para você entender o que é e por que funciona! Guia Prático do INBOUND MARKETING Para você entender o que é e por que funciona! INTRODUÇÃO Vamos começar este assunto de uma forma diferente. Nada de teorias, iremo direto ao ponto. Imagine a seguinte

Leia mais

AJUDANDO A SUA EMPRESA A VENDER MAIS TODOS OS DIAS!

AJUDANDO A SUA EMPRESA A VENDER MAIS TODOS OS DIAS! AJUDANDO A SUA EMPRESA A VENDER MAIS TODOS OS DIAS! Nós da Click HR, fazemos parte de uma restrita comunidade de profissionais em nível de Brasil e alguns outros países, que atuam dentro de uma área do

Leia mais

Aprenda como ganhar dinheiro pelo celular

Aprenda como ganhar dinheiro pelo celular Seja Bem-Vindo! Liberdade Financeira Oficial @liberdadefinanceira_oficial Meu nome é Vitor Cerqueira, sou empreendedor online, trabalho em casa com diversos modelos de negócios online (Mercado Livre, Marketing

Leia mais

SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO!

SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO! SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO! Oferecemos um conjunto de serviços que, alinhados de maneira estratégica, formam uma comunicação completa e de resultado. Oferecemos media solutions, e para isso, nós da

Leia mais

Uma introdução ao. Inbound Marketing. Essa é uma agência parceira da

Uma introdução ao. Inbound Marketing. Essa é uma agência parceira da Uma introdução ao Inbound Marketing Essa é uma agência parceira da Índice Explorando novos caminhos digitais.... 4 Marketing o quê?... 5 Mas o que mudou do velho para o novo marketing?... 7 Passos do Inbound

Leia mais

COMEÇOU! Vamos juntos!

COMEÇOU! Vamos juntos! COMEÇOU! A contagem regressiva para a Black Friday já começou! Estamos nos aproximando da data mais aguardada pelos consumidores online e está na hora de preparar a operação da sua loja virtual. Por isso,

Leia mais

Plano Agência Presença

Plano Agência Presença Plano Agência Presença Resumo Toda empresa precisa de competências específicas para executar suas atividades e entregar produtos e serviços com valor agregado a seus clientes. No marketing isso não é diferente,

Leia mais

INBOUND MARKETING FAÇA SUA EMPRESA GERAR RESULTADOS REAIS COM MARKETING DIGITAL

INBOUND MARKETING FAÇA SUA EMPRESA GERAR RESULTADOS REAIS COM MARKETING DIGITAL INBOUND MARKETING FAÇA SUA EMPRESA GERAR RESULTADOS REAIS COM MARKETING DIGITAL POR QUE O INBOUND MARKETING FUNCIONA? MUDANÇA NO PROCESSO DE COMPRA Talvez você se lembre como as coisas funcionavam ANTES

Leia mais

Aprenda a captar s com infoprodutos

Aprenda a captar  s com infoprodutos Aprenda a captar e-mails com infoprodutos APRENDA A CAPTAR E-MAILS COM INFOPRODUTOS Você já percebeu como a oferta de infoprodutos aumentou bastante como estratégia de marketing digital? Sabe por quê?

Leia mais

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA MÍDIAS SOCIAIS. Carolina Asselta

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA MÍDIAS SOCIAIS. Carolina Asselta PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA MÍDIAS SOCIAIS Carolina Asselta Análise empresa Geek Costureira PetShop Não usa apenas fotos de antes e depois de banho e tosa, também tem conteúdo interessante

Leia mais

AMPLIE a VISIBILIDADE MARCA CANAIS DIGITAIS! de sua usando nossos

AMPLIE a VISIBILIDADE MARCA CANAIS DIGITAIS! de sua usando nossos Mídia_digital AMPLIE a VISIBILIDADE MARCA de sua usando nossos CANAIS DIGITAIS! Conheça as opções de exposição da sua marca em formato digital, associando-se a conteúdos exclusivos, relevantes e que são

Leia mais