Regulamento Geral Circuito do Ouro de Mountain Bike 2017 Desafio das Ladeiras Mineiro de UP Hill

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Regulamento Geral Circuito do Ouro de Mountain Bike 2017 Desafio das Ladeiras Mineiro de UP Hill"

Transcrição

1 Regulamento Geral Circuito do Ouro de Mountain Bike 2017 Desafio das Ladeiras Mineiro de UP Hill Serão seguidos os regulamentos e normas disciplinares da União Ciclística Internacional - UCI, Confederação Brasileira de Ciclismo - CBC e da Federação Mineira de Ciclismo - FMC e o que dispuser este REGULAMENTO PARTICULAR. Para mais detalhes, veja os regulamentos nestas entidades. Prova: Circuito do Ouro de Mountain Bike 2017 e Desafio das Ladeiras Mineiro de UP Hill; Data: 25 /03/2017, as 19 horas, Mountain Bike Up Hill Ouro Preto Praça Marilia de Dirceu; Dia 26 de Março, as 9 horas, Mountain Bike XCP Ouro Preto Praça Marilia de Dirceu; O evento acontece na cidade mineira de Ouro Preto. A organização da prova e do Esporte em Ação com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Ouro Preto e supervisão da Federação Mineira de Ciclismo. O evento é válido pelo ranking da Federação Mineira de Ciclismo e a prova de Up Hill válida pela etapa única do Campeonato Mineiro de Up Hill. Este regulamento de prova e especifico ao evento qualquer dúvida deve ser consultado o regulamento da UCI e interpretado pelo Comissário da FMC presente no evento.

2 1 - Tipo de prova. Será disputada em etapa única. Mountain Bike XCP Ouro Preto Praça Marilia de Dirceu; Mountain Bike Up Hill Ouro Preto Praça Marilia de Dirceu; As categorias largarão separadamente por blocos, porém o alinhamento dentro de cada categoria será aleatório. A categoria Elite ( e Feminino) larga na frente das demais categorias. 2. Roteiro. O roteiro de prova passa por todo o tipo de via, como trilhas, estradas pavimentadas e de terra, prevalecendo às leis de trânsito quando em vias públicas. A organização da prova tem o direito de alterar o percurso da prova a qualquer tempo e conforme seu critério, sem aviso prévio, por questões de segurança. Obs.: Na noite anterior ao evento vai acontecer o IV Desafio das Ladeiras, válido pelo Campeonato Mineiro de Up Hill etapa única com uma pista que passa pelo centro histórico da cidade, sendo uma prova noturna em uma pista de metros. Mountain Bike XCP; Percurso Total: 44 Km Percurso Reduzido: 28 Km Obs.: Na noite anterior ao evento vai acontecer o IV Desafio das Ladeiras, válido pelo Campeonato Mineiro de Up Hill etapa única com uma pista que passa pelo centro histórico da cidade, sendo uma prova noturna em uma pista de metros (*). (*)As medidas podem variar para mais ou menos. 3. Equipamentos Do piloto O uso de capacete afivelado devidamente homologado é OBRIGATÓRIO Ao competir, todos os corredores têm que usar uma camisa com mangas e uma bermuda. Entende-se por bermuda uma calça curta que termina acima dos joelhos. As camisas sem mangas são proibidas. Não será permitido o uso de camisas de futebol ou qualquer outro esporte que não seja a camisa de ciclismo. NÃO SERÁ PERMITIDO O USO DE CALÇA, PERNITO, MEIAS LONGAS OU DE COMPRESSÃO, QUALQUER MATERIAL COMPRESSIVO SEJA NO JOELHO OU COTOVELOS, APARELHOS ELETRÔNICOS, FONES DE OUVIDO, QUALQUER OBJETO QUE MODIFIQUE O EQUIPAMENTO OU O UNIFORME.

3 3.2. Da bike As bikes são especificais e inspecionadas pelo comissário responsável. 4. Critérios de classificação Ranking. Todas as categorias serão classificadas de acordo com o menor tempo de prova. A divulgação dos resultados será anunciada somente aos dez primeiros colocados em cada categoria na ocasião da premiação. As demais colocações, estarão disponíveis até quarta feira após cada etapa no site da FMC e o site oficial. Ranking; A pontuação do ranking será válida de acordo com a Federação Mineira de Ciclismo: Atletas Filiados a FMC - Ranking Mineiro. Atletas não filiados não serão pontuados, mais poderão participar e subir ao pódio. OBS: Só serão pontuadas as categorias oficiais. 5. Alimentação, logística e apoio particular. Todos os corredores podem prestar entre si pequenas ajudas tais como cedência ou troca de comida, bebidas, chaves ou acessórios. O impulso/empurrão é proibido, sob pena de desclassificação da competição. Todos os participantes deverão ser autossuficientes e serão eles mesmos os responsáveis pela comida e bebida ao longo da prova. A organização indicará os pontos oficiais de apoio particular, onde será permitida a manutenção técnica. Os locais de apoio particular poderão ser anulados caso haja algum comprometimento de acesso ao local no que diz respeito à segurança dos bikers. Apoio particular fora da área delimitada pela organização levará a desclassificação do atleta. A organização vai estabelecer pontos de apoio de hidratação no percurso de acordo com as etapas. Não será permitida a troca de bicicletas e rodas entre os ciclistas. O atleta poderá prosseguir pelo percurso a pé, desde que sua bicicleta esteja presente (carregada, arrastada ou empurrada) pelo próprio atleta. Um atleta separado de sua bicicleta estará proibido de prosseguir pelo percurso da prova. Todo equipamento que o atleta utilizar na prova poderá ser checado pela organização momentos antes da largada e ter seu uso vetado caso seja considerado impróprio ou de risco para a participação no evento. O atleta poderá ser penalizado se o mesmo ou sua equipe sujarem os locais de parada ou o percurso da prova. É proibido aos corredores desfazer-se sem precaução de alimentos, bolsas, roupa, etc., qualquer que seja o lugar. O ciclista não deve lançar nada sobre a rua devem aproximar-se da margem da via e depositar nela seu objeto, a fim de garantir a segurança.

4 6. Seguro. Todos os participantes estarão cobertos pelo seguro durante a competição. Importante! Para que o seguro seja utilizado corretamente, não se esquecer de informar o CPF na ficha de inscrição e levar cópia xerox do mesmo no ato da retirada do kit e entrega da ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada. 7. Cancelamento da prova. Em caso de cancelamento da prova por motivos de força maior (morte, acidente, condições meteorológicas, etc), os organizadores estarão isentos de qualquer tipo de indenização que não seja o remanejamento da taxa de inscrição para outra etapa ou evento realizado pela empresa. 8. Regras e punições É proibido jogar lixo de qualquer espécie na pista ou em áreas públicas. Será delimitado dentro do percurso áreas para descarte do lixo. Sendo até 300m após os pontos de hidratação Obedecer à orientação dos staffs, cabendo desclassificação sem aviso prévio Após da vistoria não será permitido à saída da bike do hall de largada, salvo com autorização da organização Qualquer operação de resgate executada pelo apoio do próprio competidor levará a desclassificação É responsabilidade de cada participante ter um convênio médico para a assistência e cobertura financeira em caso de acidente. As equipes de apoio da organização que trabalham no evento prestarão somente os primeiros socorros e encaminhamento do acidentado pra um hospital mais próximo. A partir daí termina a responsabilidade. Todas as despesas médico-hospitalares correrão por conta do atleta acidentado. (Seguro cobrirá as despesas médicas até o valor de R$ 5.000,0, sendo negociado exclusivamente com a operadora do seguro) 8.6. A organização não se responsabiliza por objetos dos atletas esquecidos e/ou deixados sob a responsabilidade dos Staffs ou qualquer outra pessoa relacionada ao evento Não será devolvido em hipótese alguma o valor pago pela inscrição. Categoria DUPLA: No caso da categoria de Duplas, os atletas poderão se ajudar usando apenas as mãos para puxar ou empurrar. O uso de qualquer artifício como CORDA ou CAMARA DE AR entre outros, desclassifica a dupla. A sua passagem só será validada mediante o registro do segundo membro, independentemente de estarem juntos ou não. O tempo final de prova será determinado pelo horário de passagem do último componente. Não será permitido o uso da bicicleta tipo TANDEM, destinada apenas para atletas deficientes visuais.

5 O regulamento que prevalece e o oficial da confederação Brasileira de Ciclismo e UCI, sendo que o representante legal será o responsável por interpretar o mesmo e julgar qualquer ato técnico de atletas e equipes de apoio. Recursos Somente serão aceitos recursos escritos, entregues à organização durante a prova e até 15 minutos após a divulgação oficial de resultados, mediante o pagamento da taxa de R$ 100,00. O valor será devolvido caso o recurso seja procedente. Os recursos serão julgados pela Organização do evento juntamente com o Comissário da FMC. 9. Chegada e Sinalização A chegada oficial será na entrada no funil onde terá uma placa indicativa com a palavra "CHEGADA" placas de Falta 3km, 2km, 1km e 500m e um fiscal para supervisionar. A Sinalização da pista serão elaboradas por Bumps, placas indicativas, bandeiras de sinalização fixada ao solo, sinalização de chão, telas e colchões em locais de relevante perigo. Bandeira de sinalização fixada ao solo: Bandeira Branca - Passagem; Bandeira amarela - atenção; Bandeira vermelha - PERIGO; 10. Categorias e premiação. Serão respeitadas todas as categorias oficiais da Confederação Brasileira de Ciclismo CBC, sendo criadas categorias amadoras e promocionais a atleta local para incentivar o esporte em todos os âmbitos profissional e amador.

6 A premiação será elaborada com troféus e valores em espécie para os três primeiros das categorias oficiais e medalha do quarto ao quinto colocado. (a premiação em espécie somente para categorias com idade superior a 18 anos conferir o item premiação na página 6 e categorias pré-estabelecidas no cronograma de premiação). As categorias amadoras e promocionais com troféus e brindes para os três primeiros de todas as categorias e medalha do quarto ao quinto colocado. Todos os atletas ao cruzarem a linha de chegada receberão uma medalha de participação. Caso tenha menos de cinco inscritos na categoria os atletas passarão para a categoria imediatamente superior sem que haja acumulo de premiação. CATEGORIAS OFICIAIS Categoria Pelotão Idade Ano de nascimento Elite Pelotão A 19 A 29 anos Nasc a 1988 Elite Feminino Pelotão A 19 A 29 anos Nasc a 1988 Sub-30 Pelotão A 23 A 29 anos NASC. EM 1994 A 1988 Junior Pelotão A 17 A 18 ANOS NASC. EM 2000 A 1999 Juvenil Pelotão B 15 A 16 ANOS NASC. EM 2002 A 2001 Infanto Juvenil Pelotão B 12 A 14 ANOS NASC. EM 2005 A 2003 Máster A1 30 a 34 Pelotão A 30 A 34 ANOS NASC. EM 1987 A 1983 Máster A2 35 a 39 Pelotão A 35 A 39 ANOS NASC. EM 1982 A 1978 Máster B1 40 a 44 Pelotão A 40 A 44 ANOS NASC. EM 1977 A 1973 Máster B2 45 a 49 Pelotão A 45 A 49 ANOS NASC. EM 1972 A 1968 Máster C1 50 a 54 Pelotão B 50 A 54 ANOS NASC. EM 1967 A 1963 Máster C2 55 a 59 Pelotão B 55 A 59 ANOS NASC. EM 1962 A 1958 Master D =>60 Pelotão B 60 ANOS ACIMA NASC E ANOS ANTERIORES Máster 30+ Feminino Pelotão B 30 anos e acima NASC E ANOS Anteriores Categorias válidas pelo ranking FMC

7 ATENÇÃO > PARA PARTICIPAR DAS CATEGORIAS ELITE (masculina ou feminina), SUB- 30 MASCULINA E JUNIOR, OS ATLETAS DEVERÃO ESTAR FILIADOS A ESTAS CATEGORIAS OU SERÃO REMANEJADOS A UMA CATEGORIA DE FAIXA ETÁRIA EQUIVALENTE A SUA. CATEGORIAS AMADORAS Categoria Pelotão Idade Ano de nascimento Portadores de Pelotão B Livre Livre Necessidades Especiais PNE Dupla Mista Pelotão B Livre Livre Dupla D1 Pelotão A Soma das idades igual ou inferior a 50 anos Dupla D2 Pelotão B Soma das idades igual ou superior a 51 anos Expert Pelotão B 17 A 22 anos NASC a 1995 Cadete Pelotão B 23 a 29 anos NASC a 1988 Sub 35/B Feminino Pelotão B 19 A 34 anos NASC a 1983 PREMIAÇÃO DA ETAPA CATEGORIAS OFICIAIS Categoria 1º 2º 3º 4º 5º Elite Elite Feminino Sub-30 Junior Juvenil Infanto Juvenil Máster A 30 a 34 Máster A 35 a 39 Máster B 40 a 44

8 Máster B 45 a 49 Máster C 50 a 54 Máster C 55 a 59 Master D =>60 Máster 30+ Feminino PREMIAÇÃO DA ETAPA CATEGORIAS AMADORAS Categoria 1º 2º 3º 4º 5º PNE Dupla Mista Dupla D1 Dupla D2 Expert Cadete Sub 35/B Feminino Especial Ouro Troféu Troféu Troféu Preto Categoria especial Ouro Preto será acumulativa as demais categorias. 11. Kit atleta. Todos os atletas inscritos têm direito do seguinte kit inscrição. Boné, squeeze, adesivo, mapa do trajeto, informativo da prova, numeral, isotônico e sacola. 12. Inscrições e valores. As inscrições devem ser feitas através do site oficial do evento ou site da FMC ou nos postos de inscrição, somente até a data pré estabelecida pela organização. VALORES Até quarta-feira que antecede o evento Filiados a FMC R$ 70,00 Não Filiados R$ 80,00

9 13. Termo de responsabilidade. Todos os participantes ao se inscrever estão automaticamente concordando com todas as regras acima. 14. Cronograma de prova. Horário Sábado Horário Domingo 10:00hs ás 18:00hs Retirada dos kits; 09:00hs Largada Pelotão A 19:00hs Desafio das Ladeiras 09:10hs Largada Pelotão B 14:00hs Premiação Geral Na sexta feira dia será realizado o congresso técnico as 19 horas local a ser divulgado. Fique atento as provas que acontece aos sábados antes das provas especiais, ficar atento a programação divulgada no site oficial do evento. (Desafio das Ladeiras (Válido pelo campeonato Mineiro de Up Hill) 15. Informações extras. Todas as informações extras do evento estão na pagina oficial do evento, como cronograma de prova, valores de premiação, inscrição, valores das inscrições, altimetria, pontos de hidratação e apoio, tipo de sinalização e outros relacionado ao evento. Site oficial: Site FMC: de Contato: esporte.acao@gmail.com Telefone de contato:

Regulamento Geral Circuito do Ouro de Mountain Bike AUDAX 2018

Regulamento Geral Circuito do Ouro de Mountain Bike AUDAX 2018 Regulamento Geral Circuito do Ouro de Mountain Bike AUDAX 2018 Serão seguidos os regulamentos e normas disciplinares da União Ciclística Internacional - UCI, Confederação Brasileira de Ciclismo - CBC e

Leia mais

Regulamento Geral Circuito do Ouro de Mountain Bike 2018 Desafio das Ladeiras Mineiro de UP Hill

Regulamento Geral Circuito do Ouro de Mountain Bike 2018 Desafio das Ladeiras Mineiro de UP Hill Regulamento Geral Circuito do Ouro de Mountain Bike 2018 Desafio das Ladeiras Mineiro de UP Hill Serão seguidos os regulamentos e normas disciplinares da União Ciclística Internacional - UCI, Confederação

Leia mais

REGULAMENTO CAMPEONATO MINEIRO DE XCO 2019

REGULAMENTO CAMPEONATO MINEIRO DE XCO 2019 REGULAMENTO CAMPEONATO MINEIRO DE XCO 2019 Este Regulamento poderá sofrer alterações até a data de sua publicação impressa antes da prova. Serão seguidos os regulamentos e normas disciplinares da UCI,

Leia mais

REGULAMENTO XCO TRÊS MARIAS

REGULAMENTO XCO TRÊS MARIAS REGULAMENTO XCO TRÊS MARIAS Este Regulamento poderá sofrer alterações até a data de sua publicação impressa antes da prova. Serão seguidos os regulamentos e normas disciplinares da UCI, CBC e FMC e o que

Leia mais

Desafio Antonio Francisco Lisboa MTB - 2ª Edição

Desafio Antonio Francisco Lisboa MTB - 2ª Edição REGULAMENTO Desafio Antonio Francisco Lisboa MTB - 2ª Edição CONGONHAS MG Serão seguidos os regulamentos e normas disciplinares da UCI (União Ciclística Internacional), CBC (Confederação Brasileira de

Leia mais

Regulamento. Realização:

Regulamento. Realização: Regulamento Realização: 1. Tipo de prova e constituição das etapas 1.1 Será disputada no sistema Trail Run. O alinhamento será por ordem de chegada ao local do alinhamento, não sendo permitido em hipótese

Leia mais

Regulamento. Realização:

Regulamento. Realização: Regulamento Realização: 1. Tipo de prova e constituição das etapas 1.1 Será disputada no sistema Trail Run. O alinhamento será por ordem de chegada ao local do alinhamento, não sendo permitido em hipótese

Leia mais

BTT Extreme Regulamento

BTT Extreme Regulamento BTT Extreme 2017 Regulamento Serão seguidos os regulamentos e normas disciplinares da União Ciclística Internacional UCI, Confederação Brasileira de Ciclismo CBC e da Federação Mineira de Ciclismo FMC

Leia mais

REGULAMENTO GERAL XCO DO CRISTO REGULAMENTO COPA PEDAL MINEIRO DE XCO. Datas: PROGRAMAÇÃO

REGULAMENTO GERAL XCO DO CRISTO REGULAMENTO COPA PEDAL MINEIRO DE XCO. Datas: PROGRAMAÇÃO REGULAMENTO COPA PEDAL MINEIRO DE XCO. Serão seguidos os regulamentos e normas disciplinares da União Ciclística Internacional - UCI, Confederação Brasileira de Ciclismo - CBC e da Federação Mineira de

Leia mais

GP SENSE DUAS RODAS MTB

GP SENSE DUAS RODAS MTB REGULAMENTO GP SENSE DUAS RODAS MTB Ao se inscrever nesta competição cada participante declara ter lido, entendido e aceitado todas as normas, e isenta os Organizadores, Promotores, Patrocinadores e Apoiadores

Leia mais

Corrida de Mountain Bike da Festa de São João - Barão de Cocais- MG

Corrida de Mountain Bike da Festa de São João - Barão de Cocais- MG Corrida de Mountain Bike da Festa de São João - Barão de Cocais- MG REGULAMENTO Serão seguidos os regulamentos e normas disciplinares da UCI (União Ciclística Internacional), CBC (Confederação Brasileira

Leia mais

REGULAMENTO 1º XPC 14 BIS

REGULAMENTO 1º XPC 14 BIS REGULAMENTO 1º XPC 14 BIS Serão seguidos os regulamentos e normas disciplinares da União Ciclística Internacional - UCI, Confederação Brasileira de Ciclismo - CBC e da Federação Mineira de Ciclismo - FMC

Leia mais

DESAFIO INCONFIDENTES DE MOUNTAIN BIKE 2017 REGULAMENTO

DESAFIO INCONFIDENTES DE MOUNTAIN BIKE 2017 REGULAMENTO DESAFIO INCONFIDENTES DE MOUNTAIN BIKE 2017 REGULAMENTO Serão seguidos os regulamentos e normas disciplinares da União Ciclística Internacional - UCI, Confederação Brasileira de Ciclismo - CBC e da Federação

Leia mais

As Provas Serão disputadas no sistema ponto a ponto (XCP), percurso aproximado de 45 km. O alinhamento dentro de cada bateria será aleatório.

As Provas Serão disputadas no sistema ponto a ponto (XCP), percurso aproximado de 45 km. O alinhamento dentro de cada bateria será aleatório. REGULAMENTO Copa Pedal Mineiro. Serão seguidos os regulamentos e normas disciplinares da União Ciclística Internacional - UCI, Confederação Brasileira de Ciclismo - CBC e da Federação Mineira de Ciclismo

Leia mais

REGULAMENTO DO 4º DESAFIO ARCOS DE MTB

REGULAMENTO DO 4º DESAFIO ARCOS DE MTB REGULAMENTO DO 4º DESAFIO ARCOS DE MTB Serão seguidos regulamentos e normas disciplinares da UCI (União Ciclística Internacional), CBC (Confederação Brasileira de Ciclismo) e da FMC (Federação Mineira

Leia mais

REGULAMENTO BIKE TOUR 2017

REGULAMENTO BIKE TOUR 2017 REGULAMENTO BIKE TOUR 2017 REGULAMENTO BIKE TOUR 2017 1.Tipo de prova Será disputada no sistema maratona. 2. Roteiro O roteiro de prova passa por todo o tipo de via, como estradas de terra, trilhas e estradas

Leia mais

Cronograma do Estadual XCM CATEGORIAS PRÓ: 50 KM. Largada às 09h30 todas as categorias

Cronograma do Estadual XCM CATEGORIAS PRÓ: 50 KM. Largada às 09h30 todas as categorias Cronograma do Estadual XCM Largada às 09h30 todas as categorias Sábado (04/06) Fazenda Ponte Alta Entrega de kit/numeral 18h00 Congresso técnico 19h00 Domingo (05/06) Fazenda Ponte Alta Cerimônia de premiação

Leia mais

REGULAMENTO. 3ª Volta de Mountain Bike de Ituporanga.

REGULAMENTO. 3ª Volta de Mountain Bike de Ituporanga. REGULAMENTO 3ª Volta de Mountain Bike de Ituporanga. PERCURSO Largada no centro da cidade de Ituporanga SC, passando por estradas do interior do município com chegada novamente no centro da cidade. O percurso

Leia mais

2ª Etapa - COPA RIO DE JANEIRO DE CICLISMO - PROVA VÁLIDA PARA O RANKING ESTADUAL (NÍVEL 1) E NACIONAL (NÍVEL 4)

2ª Etapa - COPA RIO DE JANEIRO DE CICLISMO - PROVA VÁLIDA PARA O RANKING ESTADUAL (NÍVEL 1) E NACIONAL (NÍVEL 4) 2ª Etapa - COPA RIO DE JANEIRO DE CICLISMO - PROVA VÁLIDA PARA O RANKING ESTADUAL (NÍVEL 1) E NACIONAL (NÍVEL 4) 1) Programa Horário da Largada: 8h - 07/04/2013 Local: Av. Condessa - Centro Três Rios Realização:

Leia mais

DESAFIO DA PEDRA GRANDE

DESAFIO DA PEDRA GRANDE R E G U L A M E N T O DESAFIO DA PEDRA GRANDE 1. REGULAMENTO PARTICULAR ATENÇÃO: É obrigatória a leitura do regulamento e tudo que está disponível sobre a competição que pretende participar. Serão seguidos

Leia mais

COPA SENSE TREK INCONFIDENTES DE MOUNTAIN BIKE 2018

COPA SENSE TREK INCONFIDENTES DE MOUNTAIN BIKE 2018 COPA SENSE TREK INCONFIDENTES DE MOUNTAIN BIKE 2018 REGULAMENTO Serão seguidos os regulamentos e normas disciplinares da União Ciclística Internacional - UCI, Confederação Brasileira de Ciclismo - CBC

Leia mais

2.1 O roteiro da prova passa por ruas pavimentadas na maior parte do percurso, salvo pequenos trechos.

2.1 O roteiro da prova passa por ruas pavimentadas na maior parte do percurso, salvo pequenos trechos. Regulamento São Garrafa 2018 1. Tipo de prova e constituição das etapas 1.1 Será disputada no sistema corrida de rua. O alinhamento será por ordem de chegada ao local do alinhamento, não sendo permitido

Leia mais

Regulamento Geral. As categorias largarão separadamente. Pró 8:30 hrs Sport 8:45 hrs Light 9:00 hrs

Regulamento Geral. As categorias largarão separadamente. Pró 8:30 hrs Sport 8:45 hrs Light 9:00 hrs Regulamento Geral 1.Tipo de prova e constituição das etapas. Será disputada no sistema maratona ( endurance ) e em duas etapas (sábado e domingo), tendo também a opção de prova reduzida (só domingo) Categoria

Leia mais

Inscrições. 19/11 Mairiporã/SP

Inscrições. 19/11 Mairiporã/SP 19/11 Mairiporã/SP Mairiporã, localizada na região norte da Grande São Paulo, será sede da 4 a edição do Bike Connection MTB. A cidade, já reconhecida pelas belezas naturais e a geografia apropriada para

Leia mais

DESAFIO DA PEDRA GRANDE

DESAFIO DA PEDRA GRANDE REGULAMENTO DESAFIO DA PEDRA GRANDE 1. REGULAMENTO PARTICULAR ATENÇÃO: É obrigatória a leitura do regulamento e tudo que está disponível sobre a competição que pretende participar. DICA DA ORGANIZAÇÃO

Leia mais

Maratona XCP 45 Km 2018

Maratona XCP 45 Km 2018 Maratona XCP 45 Km 2018 REGULAMENTO PARTICULAR DA COMPETIÇÃO Serão seguidos os regulamentos e normas disciplinares da UCI (União Ciclística Internacional), CBC (Confederação Brasileira de Ciclismo) e da

Leia mais

COPA VALE DO AÇO DE MTB XCM

COPA VALE DO AÇO DE MTB XCM COPA VALE DO AÇO DE MTB XCM REGULAMENTO PARTICULAR Serão seguidos os regulamentos e normas disciplinares da UCI (União Ciclística Internacional), CBC (Confederação Brasileira de Ciclismo) e da FMC (Federação

Leia mais

1. REGULAMENTO PARTICULAR DA COMPETIÇÃO 2. O EVENTO

1. REGULAMENTO PARTICULAR DA COMPETIÇÃO 2. O EVENTO 1. REGULAMENTO PARTICULAR DA COMPETIÇÃO Na ausência de item específico para um determinado assunto neste regulamento particular, a organização considera como referências para decisões técnicas ou desportivas

Leia mais

MARATHON PARACAMBIKE DE MTB 2014 REGULAMENTO

MARATHON PARACAMBIKE DE MTB 2014 REGULAMENTO MARATHON PARACAMBIKE DE MTB 2014 REGULAMENTO 1) DADOS DA PROVA Estilo: Maratona Data: 27 de julho de 2014 Local: Paracambi RJ Horário da Largada: 10:00h Percurso Pró 45 km Percurso Sport 25 km O percurso

Leia mais

DESAFIO BROU BRUTO DE Mountain Bike UltraCanastra 2019

DESAFIO BROU BRUTO DE Mountain Bike UltraCanastra 2019 DESAFIO BROU BRUTO DE Mountain Bike UltraCanastra 2019 REGULAMENTO Serão seguidos os regulamentos e normas disciplinares da UCI (União Ciclística Internacional), CBC (Confederação Brasileira de Ciclismo)

Leia mais

Regulamento Copa Free Force de Mountain Bike

Regulamento Copa Free Force de Mountain Bike Regulamento Copa Free Force de Mountain Bike Copa Free Force de Mountain Bike será disputado no sistema maratona (mountain bike de longa distância). Os circuitos serão PRO, SPORT e AMADOR da qual irão

Leia mais

REGULAMENTO GERAL SUPER MOUNTAIN BIKE XCO. Dia 26/11/2017 a partir das 10:00h

REGULAMENTO GERAL SUPER MOUNTAIN BIKE XCO. Dia 26/11/2017 a partir das 10:00h PROGRAMAÇÃO REGULAMENTO GERAL SUPER MOUNTAIN BIKE XCO DIA 25/11/2017 Sábado Dia 26/11/2017 a partir das 10:00h Pista livre para treino/reconhecimento 08:00h às 13:30h e 16:30h às 18:00h Entrega de kits

Leia mais

Tipo de prova - MTB XCO - Cross Country Olímpico Distância 3.200m/volta

Tipo de prova - MTB XCO - Cross Country Olímpico Distância 3.200m/volta Apresentação O Campeonato Paranaense de Mountain Bike Cross Country XCO será realizado na cidade de Santa Fé, em etapa única que vai definir os campeões de 2015 em todas as categorias oficiais disputadas.

Leia mais

4º Pedal e 1º desafio de xcm de Açucena

4º Pedal e 1º desafio de xcm de Açucena 4º Pedal e 1º desafio de xcm de Açucena REGULAMENTO PARTICULAR Serão seguidos os regulamentos e normas disciplinares da UCI (União Ciclística Internacional), CBC (Confederação Brasileira de Ciclismo) e

Leia mais

de 2017, na cidade de Ijui RS, com qualquer condição climática, largada e chegada na Sociedade Recreativa Ijui.

de 2017, na cidade de Ijui RS, com qualquer condição climática, largada e chegada na Sociedade Recreativa Ijui. 2 Desafio estrada Las Monaretas REGULAMENTO Art. 1 Desafio 1.1. O 2 Desafio estrada Las Monaretas, será realizado no dia 15 de outubro de 2017, na cidade de Ijui RS, com qualquer condição climática, largada

Leia mais

MARATHON PARACAMBIKE DE MTB 2016 REGULAMENTO

MARATHON PARACAMBIKE DE MTB 2016 REGULAMENTO MARATHON PARACAMBIKE DE MTB 2016 REGULAMENTO 1) DADOS DA PROVA Estilo: Mountain Bike Maratona XCM Data: 10 de Julho de 2016 Local: Praça Castelo Branco, Bairro Fábrica Paracambi / RJ Horário da Largada:

Leia mais

Campeonato Brasileiro de Downhill 2015 CBC Ipatinga MG - Torre do Santa Mônica 24 a 26 de julho de 2015

Campeonato Brasileiro de Downhill 2015 CBC Ipatinga MG - Torre do Santa Mônica 24 a 26 de julho de 2015 GUIA TÉCNICO 1 INTRODUÇÂO O Campeonato Brasileiro de Downhill 2015 será realizado nos dias 24, 25 e 26 de julho de 2015, na cidade de Ipatinga - Minas Gerais, na pista da Torre do bairro Santa Mônica.

Leia mais

ULTRA BROU Canastra dias de uma experiência incrível

ULTRA BROU Canastra dias de uma experiência incrível ULTRA BROU Canastra 2018-4 dias de uma experiência incrível Regulamento Serão seguidos os regulamentos e normas disciplinares da UCI (União Ciclística Internacional), CBC (Confederação Brasileira de Ciclismo)

Leia mais

REGULAMENTO DESAFIO CIRCUITO HORTO BICICLETAS DE MARATONA (MTB) e DUATHLON

REGULAMENTO DESAFIO CIRCUITO HORTO BICICLETAS DE MARATONA (MTB) e DUATHLON REGULAMENTO DESAFIO CIRCUITO HORTO BICICLETAS DE MARATONA (MTB) e DUATHLON REGULAMENTO PARTICULAR Serão seguidos os regulamentos e normas disciplinares da União Ciclística Internacional - UCI, Confederação

Leia mais

LIVRE. OBS.: Conta-se a idade do atleta no dia 31 de dezembro de 2016.

LIVRE. OBS.: Conta-se a idade do atleta no dia 31 de dezembro de 2016. DATA 24/04/2016 LOCAL Parque Aquático de Arcos CATEGORIAS E FAIXAS ETÁRIAS CATEGORIAS IDADE OPEN MASC. OPEN FEMININO INF. JUVENIL ATÉ 13 ANOS JUVENIL 14 A 16 ANOS JUNIOR 17 A 18 ANOS SUB 23 19 A 22 ANOS

Leia mais

REGULAMENTO CIRCUITO SUN FEST MARATONA MTB

REGULAMENTO CIRCUITO SUN FEST MARATONA MTB REGULAMENTO CIRCUITO SUN FEST MARATONA MTB 1. A prova Data: 16 de Dezembro de 2018 (4ª e última ETAPA) Local: Pier São Francisco Piedade/Votorantim -SP. Largada: 09:00h Percurso: 33km O percurso será maratona

Leia mais

Circuito Estrada Real de MTB

Circuito Estrada Real de MTB Circuito Estrada Real de MTB REGULAMENTO ATENÇÃO: É obrigatória a leitura do regulamento e tudo que está disponível sobre a competição que pretende participar. DICA DA ORGANIZAÇÃO Circuito Estrada Real

Leia mais

ATENÇÃO: É obrigatória a leitura do regulamento e tudo que está disponível sobre a competição (etapa) que pretende participar.

ATENÇÃO: É obrigatória a leitura do regulamento e tudo que está disponível sobre a competição (etapa) que pretende participar. Cipó Bike 2017 REGULAMENTO PARTICULAR Serão seguidos os regulamentos e normas disciplinares da UCI (União Ciclística Internacional), CBC (Confederação Brasileira de Ciclismo) e da FMC (Federação Mineira

Leia mais

MARATHON PARACAMBIKE DE MTB 2017 REGULAMENTO

MARATHON PARACAMBIKE DE MTB 2017 REGULAMENTO MARATHON PARACAMBIKE DE MTB 2017 REGULAMENTO 1) DADOS DA PROVA Estilo: Mountain Bike Maratona XCM Data: 16 de Julho de 2017 Local: Praça Castelo Branco, Bairro Fábrica Paracambi / RJ Horário da Largada:

Leia mais

REGULAMENTO: 1 TIPO DE PROVA

REGULAMENTO: 1 TIPO DE PROVA 1 TIPO DE PROVA REGULAMENTO: Serão disputadas na modalidade maratona- xc, o roteiro de prova passa por todo tipo de via,como estradas rurais, estradas pavimentadas, prevalecendo as leis de transito quando

Leia mais

4. Participação Poderão participar da prova atletas de ambos os sexos, filiados ou não, regularmente inscritos de acordo com o presente regulamento;

4. Participação Poderão participar da prova atletas de ambos os sexos, filiados ou não, regularmente inscritos de acordo com o presente regulamento; REGULAMENTO PERCURSO A organização do Circuito Soul, segue normas e regras da Confederação Brasileira de Mountain bike e Federação Catarinense de Mountain Bike. O Circuito Soul de Mountain Bike será disputado

Leia mais

FEDERAÇÃO GAÚCHA DE CICLISMO

FEDERAÇÃO GAÚCHA DE CICLISMO REGULAMENTO GERAL DE MOUNTAIN BIKE 2018 DO CAMPEONATO GAÚCHO DE MARATONA POR ETAPAS Art. 1 O Campeonato Gaúcho de Maratona por etapas 2018 será realizado entre os meses de fevereiro e novembro de 2018

Leia mais

REGULAMENTO MARATHONBIKE ALAGOINHAS 2019

REGULAMENTO MARATHONBIKE ALAGOINHAS 2019 REGULAMENTO MARATHONBIKE ALAGOINHAS 2019 1. Participo do Marathon Bike Alagoinhas 15ª Edição 2019 por vontade própria isentando os Organizadores, Promotores, Patrocinadores e Supervisores deste evento

Leia mais

A categoria Cicloturismo/Passeio passará pelo bairro Rio Vermelho e Praia do Moçambique. Aproximadamente 16,77km e 99m de altimetria.

A categoria Cicloturismo/Passeio passará pelo bairro Rio Vermelho e Praia do Moçambique. Aproximadamente 16,77km e 99m de altimetria. 1- O FLORIPA BIKE MARATHON será uma prova ciclística de Mountain Bike XMC (maratona) que se realizará no dia 17 de junhode 2018 em Florianópolis. Vai ter como base largada, chegada e toda infraestrutura

Leia mais

A organização segue normas e regras da Confederação Brasileira de Mountain bike e Federação Catarinense de Mountain Bike.

A organização segue normas e regras da Confederação Brasileira de Mountain bike e Federação Catarinense de Mountain Bike. Regulamento REGULAMENTO PERCURSO A organização segue normas e regras da Confederação Brasileira de Mountain bike e Federação Catarinense de Mountain Bike. As Etapas serão disputadas no sistema maratona

Leia mais

DESAFIO BROU BRUTO DE Mountain Bike Conceição do Mato Dentro - MG- 2019

DESAFIO BROU BRUTO DE Mountain Bike Conceição do Mato Dentro - MG- 2019 DESAFIO BROU BRUTO DE Mountain Bike Conceição do Mato Dentro - MG- 2019 Regulamento Serão seguidos os regulamentos e normas disciplinares da UCI (União Ciclística Internacional), CBC (Confederação Brasileira

Leia mais

REGULAMENTO li DESAFIO MATLETAS BIKE CLUBE-DF CROSS COUNTRY 2017 MOUNTAIN BIKE XCO

REGULAMENTO li DESAFIO MATLETAS BIKE CLUBE-DF CROSS COUNTRY 2017 MOUNTAIN BIKE XCO REGULAMENTO li DESAFIO MATLETAS BIKE CLUBE-DF CROSS COUNTRY 2017 MOUNTAIN BIKE XCO ÍNDICE INTRODUÇÃO 1. INSCRIÇÕES VALORES E DATAS 2. DESAFIO XCO 3. EQUIPES 4. CATEGORIAS 5. LARGADA 6. PROGRAMAÇÃO 7. ENTREGA

Leia mais

DO RANKING E CAMPEONATO GAÚCHO DE DOWNHILL 2018 REGULAMENTO GERAL ANUAL

DO RANKING E CAMPEONATO GAÚCHO DE DOWNHILL 2018 REGULAMENTO GERAL ANUAL DO RANKING E CAMPEONATO GAÚCHO DE DOWNHILL 2018 REGULAMENTO GERAL ANUAL Art. 1 - O CAMPEONATO GAÚCHO DE DOWN HILL será realizado entre os meses de fevereiro e dezembro de 2018 e será organizado e coordenado

Leia mais

MARATHON PARACAMBIKE DE MTB 2018 REGULAMENTO

MARATHON PARACAMBIKE DE MTB 2018 REGULAMENTO MARATHON PARACAMBIKE DE MTB 2018 REGULAMENTO 1) DADOS DA PROVA Estilo: Mountain Bike Maratona XCM Data: 22 de Julho de 2018 Local: Praça Castelo Branco, Bairro Fábrica Paracambi / RJ Horário da Largada:

Leia mais

REGULAMENTO DA 2ª MARATONA NASBIKE DE MTB NOVA ALVORADA DO SUL -MS

REGULAMENTO DA 2ª MARATONA NASBIKE DE MTB NOVA ALVORADA DO SUL -MS REGULAMENTO DA 2ª MARATONA NASBIKE DE MTB NOVA ALVORADA DO SUL -MS Este Regulamento é parte do regulamento Técnico de Mountain Bike da FMSC, baseia-se nas especificações da UCI (União Ciclística Internacional)

Leia mais

DESAFIO BROU BRUTO DE Mountain Bike UltraCanastra 2019

DESAFIO BROU BRUTO DE Mountain Bike UltraCanastra 2019 Regulamento DESAFIO BROU BRUTO DE Mountain Bike UltraCanastra 2019 Serão seguidos os regulamentos e normas disciplinares da UCI (União Ciclística Internacional), CBC (Confederação Brasileira de Ciclismo)

Leia mais

I VOLTA DA JUVENTUDE DE CICLISMO DE MINAS GERAIS 2018

I VOLTA DA JUVENTUDE DE CICLISMO DE MINAS GERAIS 2018 REGULAMENTO PARTICULAR I VOLTA DA JUVENTUDE DE CICLISMO DE MINAS GERAIS 2018 Serão seguidos os regulamentos e normas disciplinares da União Ciclística Internacional - UCI, Confederação Brasileira de Ciclismo

Leia mais

REGULAMENTO MARATHON DESAFIO MORRO DO GARRAFÃO 2018

REGULAMENTO MARATHON DESAFIO MORRO DO GARRAFÃO 2018 REGULAMENTO MARATHON DESAFIO MORRO DO GARRAFÃO 2018 PERCURSO O trajeto será disputado no sistema maratona (mountain bike de longa distância). O circuito terá aproximadamente 55 km (cinquenta e cinco quilômetros)

Leia mais

DESAFIO BROU BRUTO DE MOUNTAIN BIKE

DESAFIO BROU BRUTO DE MOUNTAIN BIKE DESAFIO BROU BRUTO DE MOUNTAIN BIKE Ouro Preto MG - 2019 Regulamento Particular Serão seguidos os regulamentos e normas disciplinares da UCI (União Ciclística Internacional), CBC (Confederação Brasileira

Leia mais

Campeonato Mineiro de Down Hill 2015 21 e 22 de Novembro Ouro Preto MG

Campeonato Mineiro de Down Hill 2015 21 e 22 de Novembro Ouro Preto MG Campeonato Mineiro de Down Hill 2015 21 e 22 de Novembro Ouro Preto MG Modalidade: Mountain Bike Down Hill O evento acontece na cidade mineira de Ouro Preto, nos dias 21 e 22 de Novembro de 2015, a organização

Leia mais

Regulamento. Circuito Intercities de Mountain Bike 2018

Regulamento. Circuito Intercities de Mountain Bike 2018 Regulamento Circuito Intercities de Mountain Bike 2018 LOCAL: RIBEIRÃO BONITO-SP PRAÇA DA MATRIZ LAEGADA: 08:30 H PROGRAMAÇÃO: ABERTURA SECRETARIA: 07H00M ABERTURA BOLSÃO DE LARGADA: 08H00M FECHAMENTO

Leia mais

4º ETAPA CAMPEONATO CATARINENSE DE CROSSCOUNTRY XCO

4º ETAPA CAMPEONATO CATARINENSE DE CROSSCOUNTRY XCO 4º ETAPA CAMPEONATO CATARINENSE DE CROSSCOUNTRY XCO 1. PROGRAMAÇÃO: LOCAL Marino Tecilla Racing Park DIA 15/07/2018 (domingo) HORA 09:00 LARGADA DA PROVA PREMIAÇÃO APÓS TERMINO DA PROVA CATEGORIAS: Masculino

Leia mais

REGULAMENTO COPA MINAS RACE 2018

REGULAMENTO COPA MINAS RACE 2018 REGULAMENTO COPA MINAS RACE 2018 Serão seguidos o regulamento e normas disciplinares da Federação Mineira de Ciclismo - FMC e o que dispus neste REGULAMENTO PARTICULAR. Para mais detalhes, veja os regulamentos

Leia mais

3º Marathon Morro dos Conventos

3º Marathon Morro dos Conventos 3º Marathon Morro dos Conventos Com o objetivo de despertar nas pessoas o interesse pela prática esportiva através da bicicleta dando a oportunidade a todos de participarem de um evento com a integração

Leia mais

REGULAMENTO BIKE TOUR 2019

REGULAMENTO BIKE TOUR 2019 DECLARAÇÃO E REGULAMENTO Atualizado em 21/02/2019 Atualizado em 21/02/2019 REGULAMENTO BIKE TOUR 2019 1. Tipo e constituição da Prova Maratona em mountain bike com percursos sinalizados com fitas azuis

Leia mais

MARIANA - MG PROVA VÁLIDA PELO RANKING

MARIANA - MG PROVA VÁLIDA PELO RANKING ETAPA MARIANA - MG PROVA VÁLIDA PELO RANKING REGULAMENTO Serão seguidos os regulamentos e normas disciplinares da UCI (União Ciclística Internacional), CBC (Confederação Brasileira de Ciclismo) e da FMC

Leia mais

4ª Maratona Mountain Bike de Nanuque

4ª Maratona Mountain Bike de Nanuque 4ª Maratona Mountain Bike de Nanuque REGULAMENTO MARATONA MTB DE NANUQUE 2017 Serão seguidos os regulamentos e normas disciplinares da FMC (Federação Mineira de Ciclismo) e o que dispuser este regulamento

Leia mais

CAMPEONATO GAÚCHO DE DOWN HILL 2019 REGULAMENTO GERAL

CAMPEONATO GAÚCHO DE DOWN HILL 2019 REGULAMENTO GERAL CAMPEONATO GAÚCHO DE DOWN HILL 2019 REGULAMENTO GERAL ETAPAS Art. 1 - O CAMPEONATO GAÚCHO DE DOWN HILL será realizado entre os meses de fevereiro e Dezembro de 2019 e será organizado e coordenado pela

Leia mais

TERMO DE RESPONSABILIDADE

TERMO DE RESPONSABILIDADE TERMO DE RESPONSABILIDADE Eu, no perfeito uso de minhas faculdades, DECLARO para os devidos fins de direito Estou ciente de que se trata de uma competição de Ciclismo, onde a prova desenrola por vias públicas

Leia mais

SUL MINEIRO DE XCO MOUNTAIN BIKE 2017

SUL MINEIRO DE XCO MOUNTAIN BIKE 2017 SUL MINEIRO DE XCO MOUNTAIN BIKE 2017 REGULAMENTO DO SUL MINEIRO DE XCO Serão seguidos os regulamentos e normas disciplinares da União Ciclística Internacional - UCI, Confederação Brasileira de Ciclismo

Leia mais

REGULAMENTO REI DA MONTANHA.

REGULAMENTO REI DA MONTANHA. REGULAMENTO REI DA MONTANHA. A prova de ciclismo de estrada Rei da Montanha será regida por esse regulamento particular. Os casos omissos serão julgados pelo Comissário da Federação Mineira de Ciclismo.

Leia mais

Regulamento Campeonato Patense de Ciclismo 2018

Regulamento Campeonato Patense de Ciclismo 2018 Regulamento Campeonato Patense de Ciclismo 2018 Regulamento Particular da Competição Serão seguidos os regulamentos e normas disciplinares da UCI (União Ciclística Internacional), CBC (Confederação Brasileira

Leia mais

REGULAMENTO COPA MINAS RACE DE MTB 2018

REGULAMENTO COPA MINAS RACE DE MTB 2018 REGULAMENTO COPA MINAS RACE DE MTB 2018 Serão seguidos o regulamento e normas disciplinares da Federação Mineira de Ciclismo - FMC e o que dispus neste REGULAMENTO PARTICULAR. Para mais detalhes, veja

Leia mais

COPA VERTENTES 2018 II Etapa

COPA VERTENTES 2018 II Etapa COPA VERTENTES 2018 II Etapa REGULAMENTO PARTICULAR DA COMPETIÇÃO Na ausência de item específico para um determinado assunto neste regulamento particular, a organização considera como referências para

Leia mais

REGULAMENTO E PROGRAMAÇÃO

REGULAMENTO E PROGRAMAÇÃO REGULAMENTO E PROGRAMAÇÃO 1 TIPO DE PROVA. Serão disputadas na modalidade maratona- XC (Resistência). O roteiro de prova passa por todo tipo de via, como estradas rurais, estradas pavimentadas, prevalecendo

Leia mais

GUIA TÉCNICO 1. INTRODUÇÃO

GUIA TÉCNICO 1. INTRODUÇÃO GUIA TÉCNICO 1. INTRODUÇÃO A Copa Minas de Down Hill 2017 da Federação Mineira de Ciclismo, será realizada em cinco etapas, por meio de provas de Down Hill homologadas pela FMC, nas datas e cidades mineiras

Leia mais

REGULAMENTO PARTICULAR DA PROVA XCO CROSS COUNTRY OLIMPICO

REGULAMENTO PARTICULAR DA PROVA XCO CROSS COUNTRY OLIMPICO REGULAMENTO PARTICULAR DA PROVA XCO CROSS COUNTRY OLIMPICO 1. DADOS DA PROVA Estilo: XCO Classe CBC: XC 2 Classe FCC: pontos dobrados Data: 14 de abril 2018 (sábado) Local da Largada: Sociedade Esportiva

Leia mais

lv PEDAL NA CAATINGA 2014

lv PEDAL NA CAATINGA 2014 lv PEDAL NA CAATINGA 2014 Este regulamento está organizado e a cargo da ASSOCIAÇÃO TERRA BIKE DOS CICLISTAS DE OURICURI- PE. 1-CALENDÁRIO OFICIAL Dia 16 de Agosto de 2014 Entrega dos kits: Às 18h na galeria

Leia mais

COPA VERTENTES 2019 I Etapa

COPA VERTENTES 2019 I Etapa COPA VERTENTES 2019 I Etapa 1. REGULAMENTO PARTICULAR DA COMPETIÇÃO Na ausência de item específico para um determinado assunto neste regulamento particular, a organização considera como referências para

Leia mais

REGULAMENTO TROFÉU REI DA MONTANHA 2018

REGULAMENTO TROFÉU REI DA MONTANHA 2018 REGULAMENTO TROFÉU REI DA MONTANHA 2018 Serão seguidos os regulamentos e normas disciplinares da União Ciclística Internacional - UCI, Confederação Brasileira de Ciclismo - CBC e da Federação Mineira de

Leia mais

REGULAMENTO REI DA MONTANHA.

REGULAMENTO REI DA MONTANHA. REGULAMENTO REI DA MONTANHA. A prova de ciclismo de estrada Rei da Montanha será regida por esse regulamento particular. Os casos omissos serão julgados pelo Comissário da Federação Mineira de Ciclismo.

Leia mais

REGULAMENTO PARTICULAR DA PROVA ITAPEMA CROSS COUNTRY XCO

REGULAMENTO PARTICULAR DA PROVA ITAPEMA CROSS COUNTRY XCO REGULAMENTO PARTICULAR DA PROVA ITAPEMA CROSS COUNTRY XCO 1. DADOS DA PROVA Estilo: XCO Classe CBC: XC1 Classe FCC: XCOSC1 Data: 06 de abril 2019 (sábado) Local da Largada: Associação Acolher Bairro Sertão

Leia mais

CAMPEONATO MINEIRO DE CICLISMO DE ESTRADA ELITE e MASTERS CRI

CAMPEONATO MINEIRO DE CICLISMO DE ESTRADA ELITE e MASTERS CRI CAMPEONATO MINEIRO DE CICLISMO DE ESTRADA ELITE e MASTERS 2018 - CRI CICLISMO DE CONTRA RELÓGIO INDIVIDUAL 2018 1. REGULAMENTO PARTICULAR DA COMPETIÇÃO Na ausência de item específico para um determinado

Leia mais

LOCAL DE LARGADA E CONCENTRAÇÃO : Praça 28 de Setembro, Centro (Em frente à Prefeitura)

LOCAL DE LARGADA E CONCENTRAÇÃO : Praça 28 de Setembro, Centro (Em frente à Prefeitura) 1. REGULAMENTO PARTICULAR DA COMPETIÇÃO Na ausência de item específico para um determinado assunto neste regulamento particular, a organização considera como referências para decisões técnicas ou desportivas

Leia mais

Este regulamento poderá sofrer alterações até a data de sua impressão

Este regulamento poderá sofrer alterações até a data de sua impressão 7ª Copa Mountain Bike BH 2013 Regulamento Este regulamento poderá sofrer alterações até a data de sua impressão A Copa Mountain Bike BH visa uma maior interação entre os membros associados do Grupo MOUNTAIN

Leia mais

CAMPEONATO MINEIRO DE DOWNHILL 2017 FMC

CAMPEONATO MINEIRO DE DOWNHILL 2017 FMC CAMPEONATO MINEIRO DE DOWNHILL 2017 FMC SIMÃO PEREIRA/MG HOTEL FAZENDA SANTA HELENA 03 E 04 DE JUNHO DE 2017 GUIA TÉCNICO v.30.05 1. INTRODUÇÂO: O Campeonato Mineiro de Downhill 2017 será realizado nos

Leia mais

REGULAMENTO PARTICULAR DA PROVA XCO REI E RAINHA DOS MORROS

REGULAMENTO PARTICULAR DA PROVA XCO REI E RAINHA DOS MORROS REGULAMENTO PARTICULAR DA PROVA XCO REI E RAINHA DOS MORROS 1. DADOS DA PROVA Estilo: XCO Classe: Ranking 1 (FCC) Data: 13 de agosto de 2017 (Domingo) Local da Largada: Itapema/SC. Funcionamento da Secretaria

Leia mais

3º MK RACE. Corrida De Mountain Bike REGULAMENTO. ORGANIZAÇÃO GERAL: AFERCAN (Associação Fernandopolense de Ciclismo, Atletismo e Natação)

3º MK RACE. Corrida De Mountain Bike REGULAMENTO. ORGANIZAÇÃO GERAL: AFERCAN (Associação Fernandopolense de Ciclismo, Atletismo e Natação) 3º MK RACE Corrida De Mountain Bike REGULAMENTO 11 DE NOVEMBRO DE 2018 O 3º MK Race Mountain Bike proporcionará ao atleta inscrito e participante uma aventura inimaginável pelas estradas e trilhas de terra

Leia mais

Regulamento Copa Norte Capixaba de MTB 2018

Regulamento Copa Norte Capixaba de MTB 2018 Regulamento Copa Norte Capixaba de MTB 2018 1 RANKING CNC MTB 2018: A CNC MTB terá 03 (três) etapas no ano de 2018, sendo que todas as etapas serão computadas para o ranking, sem haver descarte. 2 CALENDÁRIO

Leia mais

REGULAMENTO MARATHONBIKE 2017

REGULAMENTO MARATHONBIKE 2017 REGULAMENTO MARATHONBIKE 2017 1. Participo do Marathon Bike Alagoinhas 13ª Edição 2017 por vontade própria isentando os Organizadores, Promotores, Patrocinadores e Supervisores deste evento de toda e qualquer

Leia mais

Evento realizado pela Associação de Ciclismo Salto Grande e a supervisão da Federação Catarinense de Ciclismo (FCC).

Evento realizado pela Associação de Ciclismo Salto Grande e a supervisão da Federação Catarinense de Ciclismo (FCC). APRESENTAÇÃO A 6ª. VOLTA DE MTB DE ITUPORANGA será disputada no formato de "maratona" (Mountain Bike de longa distância). Os circuitos serão PRO com aproximadamente 70 km e SPORT com aproximadamente 35

Leia mais

REGUMAMENTO DA 3ª COPA LAGOA UPF. Local: campus da UPF Rua Salvador F. Bueno, nº 59, bairro Gentil em Lagoa Vermelha - RS. Início das largadas: 14 hs

REGUMAMENTO DA 3ª COPA LAGOA UPF. Local: campus da UPF Rua Salvador F. Bueno, nº 59, bairro Gentil em Lagoa Vermelha - RS. Início das largadas: 14 hs REGUMAMENTO DA 3ª COPA LAGOA UPF MOUNTAIN BIKE XCO Ranking CBC Art. 1º Todos os envolvidos nesta prova, organizadores e atletas, estão obrigados a conhecer este Regulamento, o da FGC, CBC e UCI, não podendo

Leia mais

REGULAMENTO CIRCUITO ANAPOLINO DE MTB etapa XCM

REGULAMENTO CIRCUITO ANAPOLINO DE MTB etapa XCM REGULAMENTO CIRCUITO ANAPOLINO DE MTB etapa XCM Art. 1º Este Regulamento Técnico foi adaptado ao regulamento oficial da Federação Goiana de Ciclismo, de acordo com as particularidades deste evento, com

Leia mais

REGULAMENTO DESAFIO FOR RIDE DE MTB

REGULAMENTO DESAFIO FOR RIDE DE MTB REGULAMENTO DESAFIO FOR RIDE DE MTB SOMENTE OS FORTES SOBREVIVEM Edição Primavera Realização: FOR RIDE ÍNDICE 1. Regulamento particular 2. Local e data 3. Programação da prova 4. Tipo de prova 5. Sinalização

Leia mais

REGULAMENTO PANTANAL EXTREMO MTB MARATONA -XCM 2018

REGULAMENTO PANTANAL EXTREMO MTB MARATONA -XCM 2018 REGULAMENTO PANTANAL EXTREMO MTB MARATONA -XCM 2018 CORUMBÁ MS DA APRESENTAÇÃO Art. 1º. Este Regulamento é parte do regulamento Técnico de Mountain Bike da FMSC, baseia-senas especificações da UCI (União

Leia mais

REGULAMENTO Itiquira Speed Giro 2019

REGULAMENTO Itiquira Speed Giro 2019 REGULAMENTO Itiquira Speed Giro 2019 Etapa do Ranking Goiano DATA E LOCAL DA PROVA 09 de junho de 2019, em Formosa-GO Local: Salto do Itiquira. Link de localização https://goo.gl/maps/2tmtdfjsvjn2 ORGANIZAÇÃ

Leia mais