O REI NASCEU. Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 23 de Dezembro de 2016 Cayey - Porto Rico. Reverendo William Soto Santiago, Ph. D.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "O REI NASCEU. Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 23 de Dezembro de 2016 Cayey - Porto Rico. Reverendo William Soto Santiago, Ph. D."

Transcrição

1 O REI NASCEU Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 23 de Dezembro de 2016 Cayey - Porto Rico Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO cder@mgconecta.com.br DISTRIBUIÇÃO GRATUITA

2 2 NOTA AO LEITOR Nossa intenção é fazer uma transcrição fiel e exata desta Mensagem para a língua portuguesa, tal como foi pregada. Portanto, qualquer erro neste livreto é estritamente erro de audição, transcrição e impressão; e não deve ser interpretado como erro da Mensagem. O texto contido nesta Conferência pode ser verificado com as gravações originais do áudio ou vídeo no site oficial ATENÇÃO: Este livreto só deve ser usado para propósitos de estudos pessoais até que seja publicado formalmente no site oficial:

3 18 O REI NASCEU 3 Solicite Literaturas Gratuitamente CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO cder@mgconecta.com.br centroder@hotmail.com almirmg@hotmail.com O REI NASCEU Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 23 de Dezembro de 2016 Cayey - Porto Rico Boa noite, amados irmãos e amigos aqui presentes, e aos que estão em diferentes países: as congregações, aos Ministros e irmãos, também aos Ministros que se encontram hoje aqui conosco em representação as suas congregações; também ao Missionário Doutor Miguel Bermúdez Marín lá em Valência, na Venezuela, na congregação do Reverendo Marcos Joia, o qual está presente aqui, mas o seu filho está lá também atendendo as atividades que se realizam lá, e as que estão se realizando aqui também e, assim, estão conectados com essa transmissão. Uma saudação para Davi filho de Marcos Joia, que Deus o abençoe grandemente e sempre o use grandemente em Sua Obra junto a seu pai, Marcos Joia. E Marcos Joia, que Deus te abençoe grandemente e te use grandemente em Sua Obra neste tempo final. E a ti Miguel, que Deus o use sempre grandemente em Sua Obra neste planeta Terra e a cada um de vocês também que estão aqui presentes, e a todos os irmãos e irmãs que estão em diferentes países: que Deus os abençoe grandemente e sempre os use grandemente em Seu Programa correspondente a este tempo final. Leiamos em São Mateus no capítulo 2, do versículo Diz:

4 4 O REI NASCEU 17 E, TENDO nascido Jesus em Belém de Judéia, no tempo do rei Herodes, eis que uns magos vieram do oriente a Jerusalém, 2 Dizendo: Onde está aquele que é nascido rei dos judeus? Porque vimos a sua estrela no oriente, e viemos a adorá-lo. 3 E o rei Herodes, ouvindo isto, perturbou-se, e toda Jerusalém com ele. 4 E, congregados todos os príncipes dos sacerdotes, e os escribas do povo, perguntou-lhes onde havia de nascer o Cristo. 5 E eles lhe disseram: Em Belém de Judéia; porque assim está escrito pelo Profeta: 6 E tu, Belém, terra de Judá, De modo nenhum és a menor entre as capitais de Judá; Porque de ti sairá o Guia Que há de apascentar o meu povo de Israel. 7 Então Herodes, chamando secretamente os magos, inquiriu exatamente deles acerca do tempo em que a estrela lhes aparecera. 8 E, enviando-os a Belém, disse: Ide, e perguntai diligentemente pelo menino e, quando o achardes, participai-me, para que também eu vá e o adore. 9 E, tendo eles ouvido o rei, partiram; e eis que a estrela, que tinham visto no oriente, ia adiante deles, até que, chegando, se deteve sobre o lugar onde estava o menino. 10 E, vendo eles a estrela, regozijaram-se muito com grande alegria. 11 E, entrando na casa, acharam o menino com Maria sua mãe e, prostrando-se, o adoraram; e abrindo os seus tesouros, ofertaram-lhe dádivas: ouro, incenso e mirra. 12 E, sendo por divina revelação avisados em sonhos para que não voltassem para junto de Herodes, partiram para a sua terra por outro caminho. 13 E, tendo eles se retirado, eis que o anjo do Senhor apareceu a José em sonhos, dizendo: Levanta-te, e toma o menino e sua mãe, e foge para o Egito, e demora-te lá até que eu te diga; porque Herodes há de procurar o menino para o matar. 14 E, levantando-se ele, tomou o menino e sua mãe, de noite, e foi para o Egito. 15 E esteve lá, até à morte de Herodes, para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor pelo Profeta, que diz: Do Egito chamei o meu Filho.

5 16 O Reverendo José Benjamim Pérez dirá os dias de atividades que se programou para esses dias de Natal. O REI NASCEU. O REI NASCEU 5 16 Então Herodes, vendo que tinha sido iludido pelos magos, irritou-se muito, e mandou matar todos os meninos que havia em Belém, e em todos os seus contornos, de dois anos para baixo, segundo o tempo que diligentemente inquirira dos magos. 17 Então se cumpriu o que foi dito pelo profeta Jeremias, que diz: 18 Em Ramá se ouviu uma voz, Lamentação, choro e grande pranto: Raquel chorando os seus filhos, E não querendo ser consolada, porque já não existem. 19 Morto, porém, Herodes, eis que o anjo do Senhor apareceu num sonho a José no Egito, 20 Dizendo: Levanta-te, e toma o menino e sua mãe, e vai para a terra de Israel; porque já estão mortos os que procuravam a morte do menino. 21 Então ele se levantou, e tomou o menino e sua mãe, e foi para a terra de Israel. Que Deus abençoe nossas almas com a Sua Palavra e nos permita entendê-la. O tema de estudo bíblico para a escola bíblica do próximo domingo de manhã será: O REI NASCEU. Hoje somente uma curta introdução ao tema de escola bíblica do próximo domingo. Foi um grande mistério a Vinda, o nascimento de Jesus Cristo em Belém da Judeia, porém, estava prometido que uma virgem conceberia e daria à luz um filho (Isaías, capítulo 7, versículo 14). E em Gênesis no capítulo 3, nos falou da semente da mulher e Deus falou isto à Eva e à serpente no capítulo 3, do versículo 14 em diante, diz: Então o SENHOR Deus disse à serpente: Porquanto fizeste isto, maldita serás mais que toda a fera, e mais que todos os animais do campo; sobre o teu ventre andarás, e pó comerás todos os dias da tua vida.

6 6 15 E porei inimizade entre ti e a mulher, e entre a tua semente e a sua semente; esta te ferirá a cabeça, e tu lhe ferirás o calcanhar. 16 E à mulher disse: Multiplicarei grandemente a tua dor, e a tua conceição; com dor darás à luz filhos; e o teu desejo será para o teu marido, e ele te dominará. A semente da mulher aqui é a Vinda do Messias, o Messias- Príncipe que nasceria através de uma mulher, O qual já venceu na parte literal, porém, há a Vinda do Messias para este tempo final como Filho de Davi, como Rei de reis e Senhor de senhores, como Príncipe de Paz e, por conseguinte, como Rei do planeta Terra com o Seu Reino, o qual é o Reino de Davi que será restaurado e com o Trono de Davi em Jerusalém. Portanto, haverá uma pergunta muito importante para este tempo final, como houve lá naqueles tempos do rei Herodes, e se o Rei nasceu, a pergunta será: Onde está o Rei dos judeus, que nasceu? Foi a pergunta daqueles magos quando chegaram a Jerusalém, que chegaram procurando o Rei dos judeus que tinha nascido naqueles dias, e perguntavam: Onde está o Rei dos judeus, que nasceu? Porque vimos a sua estrela no oriente. (São Mateus, capítulo 2, versículos 1-12). No versículo 2, de São Mateus, nos versículos 1-2, diz: E, TENDO nascido Jesus em Belém de Judéia, no tempo do rei Herodes, eis que uns magos vieram do oriente a Jerusalém, 2 Dizendo: Onde está aquele que é nascido rei dos judeus? Porque vimos a sua estrela no oriente, e viemos a adorá-lo. Essa foi a pergunta para aquele tempo e essa é a pergunta para este tempo. E a pergunta para este tempo tem a sua resposta no Sétimo Selo do Apocalipse. Esse será o maior mistério da raça humana para o O REI NASCEU 15 bênção. Estamos nesse entrelace dispensacional e, por conseguinte, nesse entrelace de um povo para outro povo. Oremos muito por Israel, porque há uma grande bênção para Israel e nós queremos que a aproveite bem. Queremos a bênção de Deus para Israel, para o povo hebreu. Oremos muito por Israel, para que Deus a desperte à realidade da bênção que Deus tem para Israel. E tudo isso está no marco da restauração do Reino e do Trono de Davi. Nesse marco é que virá o Filho de Davi, o Rei dos judeus, o Rei de Israel. Onde está o Rei dos judeus, que nasceu? O nosso tema de introdução foi: O REI NASCEU. No próximo domingo continuaremos no estudo bíblico, hoje foi somente a introdução. Vimos o bastante nesta ocasião, porém, no domingo entraremos em alguns detalhes que nesta ocasião, pelo tempo de introdução, não pudemos entrar. Que as bênçãos de Cristo, o Anjo do Pacto estejam sobre todos vocês, também sobre mim, e nos use grandemente em Seu Reino neste tempo final, no Nome do Senhor Jesus Cristo. Amém. Conosco o Reverendo José Benjamim Pérez para continuar. Feliz Natal e Próspero ano novo para todos, e para mim também! Que Deus os abençoe, guarde e continuaremos nos vendo em todos os dias de atividades.

7 14 Isso já sucedeu a dois mil anos atrás, e se repetirá neste tempo final. Portanto, o que se passou lá a dois mil anos atrás já é história e, agora, falta a Vinda do Senhor ao Seu povo no Último Dia. E nos dará a fé para sermos transformados e levados com Ele a Ceia das Bodas do Cordeiro em Carros de Fogo, como foi com o Profeta Elias, quando se foi desta Terra, o qual foi arrebatado por Carros de Fogo que vieram para buscá-lo. Os Carros de Fogo são chamados normalmente de Discos Voadores, e este é o tempo para a aparição desses Carros de Fogo. Vejam que no tempo do Profeta Eliseu também muitos Carros de Fogo apareceram em volta da sua casa protegendo-o. Os Carros de Fogo ou Discos Voadores, dos quais a ciência tâm a pergunta: Quem são, de onde vieram e para onde vão? Na Bíblia temos a resposta a todas essas perguntas que surgem sobre os Discos Voadores. A Escritura diz que os Carros de Deus são multidões, são milhões, e aí na Bíblia em suas aparições apareceram a diferentes Profetas de Deus. Assim a Escritura diz, que até lá no Monte Sinai o Monte Sinai estava cheio de Anjos. Ou seja, estiveram aparecendo por milênios na Terra, e são primeiros que Adão e Eva. Assim, isso de Discos Voadores ou Carros de Fogo não é coisa nova. Em Carros de Fogo ou em Discos Voadores os crentes em Cristo do tempo final, da etapa ou da Era correspondente a este tempo final, serão levados no rapto ou no arrebatamento da Igreja à Casa do nosso Pai Celestial, na sétima dimensão, para a Ceia das Bodas do Cordeiro. Portanto, estejamos preparados, porque algo grande está se preparando ou já está sendo preparado para a bênção dos crentes em Cristo e também do povo hebreu, o qual em breve receberá uma grande O REI NASCEU 7 Último Dia. Esse mistério do Sétimo Selo está no capítulo 8 do Apocalipse, do versículo 1 em diante, onde diz: E, HAVENDO aberto o sétimo selo, fez-se silêncio no céu quase por meia hora. O mistério do Sétimo Selo é a Vinda do Rei de Israel, a Vinda do Rei dos judeus para este tempo final. Portanto, estejamos apercebidos, porque essa é a grande promessa para a humanidade e, sobretudo, para os judeus. Onde está o Rei dos judeus, que nasceu? Perguntaram os magos que vinham do leste, viajando para a terra de Israel. A terra de Israel estava ao oeste deles e como eles eram magos, astrólogos ou astrônomos, olhavam para o Céu, por que o firmamento é a primeira Bíblia. Por isso, a Bíblia nos fala de estrelas, e o próprio Apocalipse no capítulo 22, versículo 16, diz: Eu, Jesus, enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas igrejas. Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã. diz: E aqui no capítulo 10 do Apocalipse do versículo 1 em diante, E VI outro anjo forte, que descia do céu, vestido de uma nuvem; e por cima da sua cabeça estava o arco celeste, e o seu rosto era como o sol, e os seus pés como colunas de fogo; 2 E tinha na sua mão um livrinho aberto. E pôs o seu pé direito sobre o mar, e o esquerdo sobre a terra; 3 E clamou com grande voz, como quando ruge um leão; e, havendo clamado, os sete trovões emitiram as suas vozes. 4 E, quando os sete trovões acabaram de emitir as suas vozes, eu ia escrever; mas ouvi uma voz do céu, que me dizia: Sela o que os sete trovões

8 8 emitiram, e não o escrevas. 5 E o anjo que vi estar sobre o mar e sobre a terra levantou a sua mão ao céu, 6 E jurou por aquele que vive para todo o sempre, o qual criou o céu e o que nele há, e a terra e o que nela há, e o mar e o que nele há, que não haveria mais demora; 7 Mas nos dias da voz do sétimo anjo, quando tocar a sua trombeta, se cumprirá o segredo de Deus, como anunciou aos Profetas, seus servos. 8 E a voz que eu do céu tinha ouvido tornou a falar comigo, e disse: Vai, e toma o livrinho aberto da mão do anjo que está em pé sobre o mar e sobre a terra. 9 E fui ao anjo, dizendo-lhe: Dá-me o livrinho. E ele disse-me: Toma-o, e come-o, e ele fará amargo o teu ventre, mas na tua boca será doce como mel. 10 E tomei o livrinho da mão do anjo, e comi-o; e na minha boca era doce como mel; e, havendo-o comido, o meu ventre ficou amargo. 11 E ele disse-me: Importa que profetizes outra vez a muitos povos, e nações, e línguas e reis. Este Anjo que desce do Céu no capítulo 10 do Apocalipse 1, com o Livrinho aberto em Sua mão, é o Anjo do Pacto que libertou ao povo hebreu da escravidão no Egito. É o Senhor em Espírito Santo, é o Espírito Santo, o Anjo do Pacto, é o Senhor no Seu corpo angelical. Vejam no capítulo 23 do Êxodo do versículo 20 em diante, diz: Eis que eu envio um anjo diante de ti, para que te guarde pelo caminho, e te leve ao lugar que te tenho preparado. 21 Guarda-te diante dele, e ouve a sua voz, e não o provoques à ira; porque não perdoará a vossa rebeldia; porque o meu nome está nele. 22 Mas se diligentemente ouvires a sua voz, e fizeres tudo o que eu disser, então serei inimigo dos teus inimigos, e adversário dos teus adversários. Porque o meu anjo irá adiante de ti, e te levará aos amorreus, e aos heteus, e aos perizeus, e aos cananeus, heveus e jebuseus; e eu os destruirei. O REI NASCEU 13 toda a Terra e todas as nações serão benditas nesse Reino, que desde Israel e de Jerusalém onde terá a capital e o Trono, e daí a bênção sairá para todas as nações. Assim que os judeus como povo de Deus têm a maior promessa como nação terrena: a de ter ao Rei dos judeus assentado no Trono de Davi com o Reino de Davi restaurado, reinando sobre todas as nações. É uma promessa para os judeus, para o povo hebreu, a qual será cumprida neste tempo final, que é o Último Dia. Onde está o Rei dos judeus, que nasceu? Foi a pergunta dos magos aos líderes religiosos lá em Jerusalém. O REI NASCEU. Eles perguntaram: Onde está? Onde está o Rei dos judeus, que nasceu? Se essa pergunta foi boa naquele tempo, será feita novamente neste tempo final: Onde está o Rei dos judeus, que nasceu? A boa notícia era que o Rei dos judeus já tinha nascido, porém, tudo tinha de se cumprir conforme às profecias. A pergunta é: Onde está o Rei dos judeus, que nasceu? Essa é a maior pergunta que uma pessoa pode fazer e a resposta correta é a maior que uma pessoa pode escutar e a maior bênção será: vê-lo, crer Nele, levá-lo no nosso coração, em nossa mente e ouvir a Sua Mensagem Final, a Mensagem onde estarão sendo chamados todos os hebreus na Festa das Trombetas no Último Dia. O REI NASCEU.

9 12 Divino. E neste tempo final, na cristalização, na materialização ou no cumprimento da Festa das Trombetas do capítulo 23 de Levítico, nos versículos 24 e 25, surgirá o chamado aos judeus, aos judeus ou hebreus de todas as tribos de Israel, surgirá o chamado para colocá-los na salvação neste tempo final, porque será o tempo para Deus julgar a todas as nações, porem, Israel terá a bênção de que entrará no Reino de Deus e, por conseguinte, entrará no Reino de Davi, no Reino do Filho de Davi, que se assentará no Trono de Davi, reinará e trará a paz para Israel e para todas as nações. Tão simples assim. Portanto, os judeus verá a Vinda do Rei de Israel, do Rei dos judeus, primeiramente, no meio dos escolhidos dentre os gentios e, depois, o verão entre estes, porque dirão: Este é Quem nós estamos esperando! E por que com os gentios? Esse mistério será esclarecido quando se cumpra a Visão da Tenda. Aí será onde todos estes mistérios serão abertos, a Dispensação da Graça se concluirá e a Dispensação do Reino será introduzida para os judeus. A pergunta será: Onde está o Rei dos judeus? A pergunta dos magos foi: Onde está o Rei dos judeus, que nasceu? E esse é um mistério, o maior mistério da Bíblia contido nas Escrituras. E com a abertura do Sétimo Selo no capítulo 8 do Apocalipse, esse mistério será aberto aos crentes em Cristo e, logo depois, ao povo hebreu, aos judeus que têm a promessa de grandes bênçãos para o Rei dos judeus restaurar o Reino de Davi e reinar no Trono de Davi lá em Jerusalém. Aí será onde o Reino dos judeus, que é o Reino de Davi, cobrirá O REI NASCEU 9 Este Anjo é o corpo angelical de Deus, corpo teofânico de Deus, chamado também de Espírito Santo. Por isso, a Escritura diz que, sempre que aparecia este Anjo do Pacto, Deus estava presente e diziam que Deus tinha lhes aparecido no Seu corpo angelical. Mas a Escritura também diz que jamais alguém viu a Deus. [São João 1:18] Portanto, jamais alguém viu a Deus, o Pai, somente viram o corpo angelical de Deus chamado Anjo do Pacto, Anjo de Deus no qual está o Nome de Deus. Logo depois quando se faz carne em cada Mensageiro de Deus, em cada Profeta, o Espírito Santo fala através desse Profeta Mensageiro a Mensagem correspondente para a qual Ele vem em cada Mensageiro de Deus. Disso Deus deu testemunho através de Zacarias no capítulo 7, nos versículos 11 e 12, e diz: Eles, porém, não quiseram escutar, e deram-me o ombro rebelde, e ensurdeceram os seus ouvidos, para que não ouvissem. 12 Sim, fizeram os seus corações como pedra de diamante, para que não ouvissem a lei, nem as palavras que o SENHOR dos Exércitos enviara pelo seu Espírito por intermédio dos primeiros Profetas; daí veio a grande ira do SENHOR dos Exércitos. Como Deus falava por meio dos Profetas? Por meio do Seu Espírito Santo, que é o Anjo do Pacto, o Anjo de Deus. Deus usava um véu de carne que era um Profeta Mensageiro, no qual Deus morava em Espírito Santo e falava por meio desse véu de carne, dessa pessoa chamada Profeta, como foi Abraão, Isaque, Jacó, como foi Moisés, e como foram também Isaías, Jeremias, Ezequiel e todos os outros Profetas e como foi Samuel. Para este tempo final nós temos a promessa de que o Rei de Israel, o Rei para o Reino Milenar (Reinado de mil anos) sobre Israel e em Israel e aparecerá de Israel. Esse é o maior mistério de toda a Bíblia.

10 10 Quando esse mistério do Sétimo Selo foi aberto no Céu (no capítulo 8 do Apocalipse), houve silencio no Céu quase por meia hora para evitar que houvesse imitações, para evitar que fizessem imitações e evitar que as pessoas fossem enganadas com as imitações, porque a promessa da Vinda do Rei, da Vinda do Filho de Davi será cumprida neste tempo final. Seja para o Cristianismo, para os gentios ou seja Ele enviou o precursor que foi o Reverendo William Branham. Para os judeus será a manifestação do ministério do quinto Elias. Assim como houve a manifestação do quarto Elias no Reverendo William Branham, haverá uma quinta manifestação do ministério de Elias como um das Duas Oliveiras que aparecem no capítulo 4 de Zacarias nos versículos Esses são as Duas Oliveiras que estão diante da Presença de Deus, as quais aparecem também no capítulo 11 do Apocalipse e também aparecem no capítulo 10, quando se come o Livrinho que está aberto e é dado pela mão do Anjo, vêm os ministérios e são manifestados esses dois ministérios das Duas Oliveiras do Apocalipse no capítulo 11, versículos Portanto, Israel terá de estar esperando as Duas Oliveiras do capítulo 4 de Zacariasnos versículos 1-14, e do capítulo 11 do Apocalipse nos versículo 1-14 e nas demais profecias como no capítulo 61 de Isaías, do versículo 2 em diante. Esses dois ministérios proclamarão o juízo divino que virá sobre o reino dos gentios que está nos pés de ferro e de barro de lodo. Esses dois ministérios são os que abrem os olhos de Israel e com a Grande Voz de Trombeta cristalizam a Festa das Trombetas do capítulo 23 de Levítico, nos versículo 24 e 25. O REI NASCEU 11 Para a Igreja do Senhor Jesus Cristo no Cristianismo, o Senhor virá para lhe dar a fé para ser transformada e levada com Cristo a Ceia das Bodas do Cordeiro. Portanto não haverá conflitos entre a Igreja do Senhor Jesus Cristo e o judaísmo. Portanto, os judeus verão o Senhor vindo pela Sua Igreja, e eles dirão: Este é Quem nós estamos esperando. E a interrogação será: Porque no meio do Cristianismo? Ao final virá na Era de Pedra Angular, como está assinalado, porque será paralelo ao tempo de Jesus, dos apóstolos e de João o Batista, porém, tudo será em simplicidade. Esse mistério será aberto na abertura do Sétimo Selo, porque isso é o Sétimo Selo para os crentes no Cristianismo. Para os judeus será o ministério das Duas Oliveiras, o ministério de Elias e de Moisés, o ministério de um Profeta como o Profeta Elias, de um Profeta como o Profeta Moisés. Tudo será simples. No cumprimento da Visão da Tenda nós veremos o cumprimento do Sétimo Selo e o cumprimento das Duas Oliveiras para o povo hebreu, a quem nós amamos de todo coração. Porque o povo hebreu, os judeus receberão a maior bênção que já tenham recebido em algum tempo: eles receberão a bênção do Rei dos judeus, do Filho de Davi, para assentar-se no Trono de Davi e reinar por mil anos no Reino de Davi, trazer a paz para Israel e para todas as nações que se unirão a esse Reino do Filho de Davi, o qual será um Reino judeu. E desde Jerusalém que será a capital desse Reino do Filho de Davi, o qual é herdeiro do Reino e do Trono de Davi, daí reinará sobre Israel e sobre todas as nações. Aí será onde Israel receberá a paz permanente, porque receberá o Reino de Deus, o qual será estabelecido nesta Terra. Assim que os judeus têm uma grande bênção no Programa

REVERENDO WILLIAM SOTO SANTIAGO, PH. D.

REVERENDO WILLIAM SOTO SANTIAGO, PH. D. 12 OS QUATRO TÍTULOS DE JESUS COMO FILHO Receba Literaturas Gratuitamente: William Soto Santiago Sexta-feira, 6 de Fevereiro de 2015 Cayey Porto Rico CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO cder@mgconecta.com.br

Leia mais

Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. DISTRIBUIÇÃO GRATUITA. A SEMENTE REAL de Abraão

Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. DISTRIBUIÇÃO GRATUITA. A SEMENTE REAL de Abraão A SEMENTE REAL de Abraão William Soto Santiago Sexta-feira, 13 de Janeiro de 2017 Cayey - Porto Rico Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO http://www.cder.com.br

Leia mais

A PEDRA COM UM NOME NOVO. William Soto Santiago Sexta-feira, 4 de Março de 2016 Cayey - Porto Rico. Reverendo William Soto Santiago, Ph. D.

A PEDRA COM UM NOME NOVO. William Soto Santiago Sexta-feira, 4 de Março de 2016 Cayey - Porto Rico. Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. A PEDRA COM UM NOME NOVO William Soto Santiago Sexta-feira, 4 de Março de 2016 Cayey - Porto Rico Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO http://www.cder.com.br

Leia mais

AS OBRAS DE JESUS CRISTO NO MEIO DE SUA IGREJA Introdução. Sexta-feira, 22 de julho de 2016 Bogotá, Colômbia

AS OBRAS DE JESUS CRISTO NO MEIO DE SUA IGREJA Introdução. Sexta-feira, 22 de julho de 2016 Bogotá, Colômbia AS OBRAS DE JESUS CRISTO NO MEIO DE SUA IGREJA Introdução Sexta-feira, 22 de julho de 2016 Bogotá, Colômbia NOTA AO LEITOR Nossa intenção é fazer uma transcrição fiel e exata desta Mensagem, tal como foi

Leia mais

A LUZ RESPLANDECE NAS TREVAS. Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 21 de Outubro de 2016 Cayey - Porto Rico. Reverendo William Soto Santiago, Ph. D.

A LUZ RESPLANDECE NAS TREVAS. Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 21 de Outubro de 2016 Cayey - Porto Rico. Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. A LUZ RESPLANDECE NAS TREVAS Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 21 de Outubro de 2016 Cayey - Porto Rico Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO http://www.cder.com.br

Leia mais

A LUZ RESPLANDECE NAS TREVAS. Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 21 de Outubro de 2016 Cayey - Porto Rico. Reverendo William Soto Santiago, Ph. D.

A LUZ RESPLANDECE NAS TREVAS. Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 21 de Outubro de 2016 Cayey - Porto Rico. Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. A LUZ RESPLANDECE NAS TREVAS Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 21 de Outubro de 2016 Cayey - Porto Rico Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO http://www.cder.com.br

Leia mais

O LIVRO SELADO COM SETE SELOS Introdução. Sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016 Cayey, Porto Rico

O LIVRO SELADO COM SETE SELOS Introdução. Sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016 Cayey, Porto Rico O LIVRO SELADO COM SETE SELOS Introdução Sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016 Cayey, Porto Rico NOTA AO LEITOR Nossa intenção é fazer uma transcrição fiel e exata desta Mensagem, tal como foi pregada;

Leia mais

Leitura do Livro de Isaías. Is 60, 1-6

Leitura do Livro de Isaías. Is 60, 1-6 1 Leitura do Livro de Isaías Is 60, 1-6 3 Levanta-te e resplandece, Jerusalém, porque chegou a tua luz e brilha sobre ti a glória do Senhor. Vê como a noite cobre a terra e a escuridão os povos. 4 Mas,

Leia mais

O ENVIADO DO PAI. William Soto Santiago Sexta-feira, 18 de dezembro de 2015 Cayey - Porto Rico. Rev. William Soto Santiago, Ph. D.

O ENVIADO DO PAI. William Soto Santiago Sexta-feira, 18 de dezembro de 2015 Cayey - Porto Rico. Rev. William Soto Santiago, Ph. D. O ENVIADO DO PAI William Soto Santiago Sexta-feira, 18 de dezembro de 2015 Cayey - Porto Rico Rev. William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO http://www.cder.com.br Email:

Leia mais

Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. DISTRIBUIÇÃO GRATUITA

Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. DISTRIBUIÇÃO GRATUITA A PEDRA COM UM NOME NOVO Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 06 de Janeiro de 2017 Cayey - Porto Rico Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO http://www.cder.com.br

Leia mais

A PEDRA COM UM NOME NOVO. Dr. William Soto Santiago Domingo, 08 de Janeiro de 2017 Cayey - Porto Rico. Solicite Literaturas Gratuitas

A PEDRA COM UM NOME NOVO. Dr. William Soto Santiago Domingo, 08 de Janeiro de 2017 Cayey - Porto Rico. Solicite Literaturas Gratuitas 16 Solicite Literaturas Gratuitas A PEDRA COM UM NOME NOVO Dr. William Soto Santiago Domingo, 08 de Janeiro de 2017 Cayey - Porto Rico CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO cder@mgconecta.com.br centroder@hotmail.com

Leia mais

«Brilha sobre ti a glória do Senhor»

«Brilha sobre ti a glória do Senhor» EPIFANIA DO SENHOR Perdão, Senhor. «Brilha sobre ti a glória do Senhor» Leitura do Livro de Isaías Is 60, 1-6 Levanta-te e resplandece, Jerusalém, porque chegou a tua luz e brilha sobre ti a glória do

Leia mais

OS ANJOS TRAZENDO A REVELAÇÃO DOS SETE SELOS. Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017 Cayey - Porto Rico

OS ANJOS TRAZENDO A REVELAÇÃO DOS SETE SELOS. Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017 Cayey - Porto Rico 12 Solicite Literaturas Gratuitas: OS ANJOS TRAZENDO A REVELAÇÃO DOS SETE SELOS Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017 Cayey - Porto Rico CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO

Leia mais

Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. DISTRIBUIÇÃO GRATUITA O DIA DO FILHO DO HOMEM E AS OBRAS QUE FARÁ EM SUA VINDA INTRODUÇÃO

Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. DISTRIBUIÇÃO GRATUITA O DIA DO FILHO DO HOMEM E AS OBRAS QUE FARÁ EM SUA VINDA INTRODUÇÃO O DIA DO FILHO DO HOMEM E AS OBRAS QUE FARÁ EM SUA VINDA INTRODUÇÃO Dr. William Soto Santiago Sexta feira, 21 de Agosto de 2015 Santa Cruz Bolívia Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO

Leia mais

O LIVRO SELADO COM SETE SELOS William Soto Santiago Sexta-feira, 18 do Fevereiro de 2016 Cayey - Porto Rico. Solicite Literaturas Gratuitamente:

O LIVRO SELADO COM SETE SELOS William Soto Santiago Sexta-feira, 18 do Fevereiro de 2016 Cayey - Porto Rico. Solicite Literaturas Gratuitamente: 12 Solicite Literaturas Gratuitamente: O LIVRO SELADO COM SETE SELOS William Soto Santiago Sexta-feira, 18 do Fevereiro de 2016 Cayey - Porto Rico CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO cder@mgconecta.com.br

Leia mais

O DIA DO FILHO DO HOMEM E AS OBRAS QUE FARÁ EM SUA VINDA Introdução. Sexta-feira, 21 de agosto de 2015 Santa Cruz, Bolívia

O DIA DO FILHO DO HOMEM E AS OBRAS QUE FARÁ EM SUA VINDA Introdução. Sexta-feira, 21 de agosto de 2015 Santa Cruz, Bolívia O DIA DO FILHO DO HOMEM E AS OBRAS QUE FARÁ EM SUA VINDA Introdução Sexta-feira, 21 de agosto de 2015 Santa Cruz, Bolívia NOTA AO LEITOR O Dia DO FilhO DO homem e as Obras... 11 E amanhã? O que teremos?...

Leia mais

VidaePalavra.Comunidade(s)

VidaePalavra.Comunidade(s) VidaePalavra.Comunidade(s) Unidade Pastoral da Cidade PVZ S. JOSÉ RIBAMAR Domingo da Epifania do Senhor Ano B n.º 258 07/01/2018 AO ENCONTRO DO MEU PRÓXIMO Página 1 LITURGIA DA PALAVRA XXXIV DOMINGO DO

Leia mais

ESCATOLOGIA BÍBLICA. Apocalipse

ESCATOLOGIA BÍBLICA. Apocalipse ESCATOLOGIA BÍBLICA Apocalipse 10.1-11 Os anjos e os sete trovões. João e o livrinho 1 Vi outro anjo forte descendo do céu, envolto em nuvem, com o arco-íris por cima de sua cabeça; o rosto era como o

Leia mais

OS ANJOS TRAZENDO A REVELAÇÃO DOS SETE SELOS - Introdução - Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017 Cayey, Porto Rico

OS ANJOS TRAZENDO A REVELAÇÃO DOS SETE SELOS - Introdução - Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017 Cayey, Porto Rico OS ANJOS TRAZENDO A REVELAÇÃO DOS SETE SELOS - Introdução - Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017 Cayey, Porto Rico NOTA AO LEITOR Nossa intenção é fazer uma transcrição fiel e exata desta Mensagem, tal

Leia mais

A SINFÔNICA DE DEUS. William Soto Santiago Sexta-feira, 20 de Maio de 2016 Cayey - Porto Rico. Rev. William Soto Santiago, Ph. D.

A SINFÔNICA DE DEUS. William Soto Santiago Sexta-feira, 20 de Maio de 2016 Cayey - Porto Rico. Rev. William Soto Santiago, Ph. D. A SINFÔNICA DE DEUS William Soto Santiago Sexta-feira, 20 de Maio de 2016 Cayey - Porto Rico Rev. William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO http://www.cder.com.br Email:

Leia mais

O ENVIADO DO PAI. Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017 Cayey, Porto Rico

O ENVIADO DO PAI. Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017 Cayey, Porto Rico O ENVIADO DO PAI Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017 Cayey, Porto Rico NOTA AO LEITOR Nossa intenção é fazer uma transcrição fiel e exata desta Mensagem, tal como foi pregada; por tanto, qualquer erro

Leia mais

O ENVIADO DO PAI Introdução. Sexta-feira, 18 de dezembro de 2015 Cayey, Puerto Rico

O ENVIADO DO PAI Introdução. Sexta-feira, 18 de dezembro de 2015 Cayey, Puerto Rico O ENVIADO DO PAI Introdução Sexta-feira, 18 de dezembro de 2015 Cayey, Puerto Rico NOTA AO LEITOR Nossa intenção é fazer uma transcrição fiel e exata desta Mensagem, tal como foi pregada; por tanto, qualquer

Leia mais

O EVANGELISMO DO TEMPO DO FIM Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 24 de Setembro de 2010 Apodaca - Novo Leon - México

O EVANGELISMO DO TEMPO DO FIM Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 24 de Setembro de 2010 Apodaca - Novo Leon - México O EVANGELISMO DO TEMPO DO FIM Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 24 de Setembro de 2010 Apodaca - Novo Leon - México Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO

Leia mais

Hoje celebramos a festa da Epifania, a que se costuma chamar também Dia de Reis. Esta festa é muito importante, porque mostra que Jesus não nasceu

Hoje celebramos a festa da Epifania, a que se costuma chamar também Dia de Reis. Esta festa é muito importante, porque mostra que Jesus não nasceu Hoje celebramos a festa da Epifania, a que se costuma chamar também Dia de Reis. Esta festa é muito importante, porque mostra que Jesus não nasceu para salvar só o povo de Israel, mas para todos os povos,

Leia mais

a história que não envelhece 1

a história que não envelhece 1 1 Depois que Jesus nasceu em Belém da Judéia, nos dias do rei Herodes, magos vindos do oriente chegaram a Jerusalém 2 e perguntaram: Onde está o recém- nascido rei dos judeus? Vimos a sua estrela no oriente

Leia mais

A PEDRA DE ÂNGULO. William Soto Santiago Sexta-feira, 27 de novembro de 2015 Cayey - Porto Rico. Solicite Literaturas Gratuitamente:

A PEDRA DE ÂNGULO. William Soto Santiago Sexta-feira, 27 de novembro de 2015 Cayey - Porto Rico. Solicite Literaturas Gratuitamente: 12 A PEDRA DE ÂNGULO Solicite Literaturas Gratuitamente: William Soto Santiago Sexta-feira, 27 de novembro de 2015 Cayey - Porto Rico CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO cder@mgconecta.com.br centroder@hotmail.com

Leia mais

REVERENDO WILLIAM SOTO SANTIAGO, PH. D.

REVERENDO WILLIAM SOTO SANTIAGO, PH. D. 20 O REI NASCEU William Soto Santiago Domingo, 25 de Dezembro de 2016 Cayey - Porto Rico Solicite Literaturas Gratuitamente CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO cder@mgconecta.com.br centroder@hotmail.com

Leia mais

A VINDA DO FILHO DO HOMEM COMO RELÂMPAGO. William Soto Santiago Sexta-feira, 12 de Junho de 2015 Cayey Porto Rico

A VINDA DO FILHO DO HOMEM COMO RELÂMPAGO. William Soto Santiago Sexta-feira, 12 de Junho de 2015 Cayey Porto Rico A VINDA DO FILHO DO HOMEM COMO RELÂMPAGO William Soto Santiago Sexta-feira, 12 de Junho de 2015 Cayey Porto Rico Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO http://www.cder.com.br

Leia mais

A PROMESSA DE DEUS COM ABRAÃO. Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 03 de Março de 2017 São Marcos - Texas -Estados Unidos

A PROMESSA DE DEUS COM ABRAÃO. Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 03 de Março de 2017 São Marcos - Texas -Estados Unidos A PROMESSA DE DEUS COM ABRAÃO Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 03 de Março de 2017 São Marcos - Texas -Estados Unidos Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO

Leia mais

O texto 1 Jesus nasceu em Belém, na região da Judeia, no tempo do rei Herodes. Depois do seu nascimento, chegaram uns sábios do Oriente a Jerusalém 2 e perguntaram: «Onde está o rei dos judeus que acaba

Leia mais

Conhecimento que leva à adoração

Conhecimento que leva à adoração Princípios cristãos para o princípio de 2011 Série de mensagens Conhecimento que leva à adoração IECC 09 de janeiro 1 Depois que Jesus nasceu em Belém da Judéia, nos dias do rei Herodes, magos vindos do

Leia mais

REGULAMENTO OFICIAL. Alfabeto Bíblico

REGULAMENTO OFICIAL. Alfabeto Bíblico REGULAMENTO OFICIAL Alfabeto Bíblico Tem como objetivo levar o competidor a encontrar na Bíblia versículos que comecem com cada letra do alfabeto da língua portuguesa e contenham em seu texto, uma palavra-chave,

Leia mais

OBEDECENDO A VOZ DO ENVIADO EM CADA TEMPO. William Soto Santiago Sexta-feira, 13 de Maio de 2016 Cayey - Porto Rico

OBEDECENDO A VOZ DO ENVIADO EM CADA TEMPO. William Soto Santiago Sexta-feira, 13 de Maio de 2016 Cayey - Porto Rico 16 OBEDECENDO A VOZ DO ENVIADO EM CADA TEMPO Solicite Literaturas Gratuitamente: William Soto Santiago Sexta-feira, 13 de Maio de 2016 Cayey - Porto Rico CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO cder@mgconecta.com.br

Leia mais

O CHAMADO FINAL DAS DOZE TRIBOS DE ISRAEL. Dr. William Soto Santiago Domingo, 19 de Março de 2017 Cayey - Porto Rico

O CHAMADO FINAL DAS DOZE TRIBOS DE ISRAEL. Dr. William Soto Santiago Domingo, 19 de Março de 2017 Cayey - Porto Rico O CHAMADO FINAL DAS DOZE TRIBOS DE ISRAEL Dr. William Soto Santiago Domingo, 19 de Março de 2017 Cayey - Porto Rico Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO http://www.cder.com.br

Leia mais

REVELAÇÃO DE DEUS POR MEIO DOS PROFETAS Dr. William Soto Santigo Sexta-feira, 03 de Fevereiro de 2017 Cayey - Porto Rico

REVELAÇÃO DE DEUS POR MEIO DOS PROFETAS Dr. William Soto Santigo Sexta-feira, 03 de Fevereiro de 2017 Cayey - Porto Rico REVELAÇÃO DE DEUS POR MEIO DOS PROFETAS Dr. William Soto Santigo Sexta-feira, 03 de Fevereiro de 2017 Cayey - Porto Rico Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO

Leia mais

Para quem é a Mensagem do Natal? As promessas de Deus e nossas reações

Para quem é a Mensagem do Natal? As promessas de Deus e nossas reações Para quem é a Mensagem do Natal? As promessas de Deus e nossas reações Indivíduos Zacarias a razão que bloqueia a fé Pessoas fiéis a Deus, porém afligidos por uma situação irreversível. Lucas 1:6 Ambos

Leia mais

A SINFÔNICA DE DEUS Introdução. Sexta-feira, 20 de maio de 2016 Cayey, Porto Rico

A SINFÔNICA DE DEUS Introdução. Sexta-feira, 20 de maio de 2016 Cayey, Porto Rico A SINFÔNICA DE DEUS Introdução Sexta-feira, 20 de maio de 2016 Cayey, Porto Rico NOTA AO LEITOR Nossa intenção é fazer uma transcrição fiel e exata desta Mensagem, tal como foi pregada; por tanto, qualquer

Leia mais

Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. DISTRIBUIÇÃO GRATUITA SEGUINDO AO QUE CONHECE O CAMINHO À TERRA PROMETIDA

Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. DISTRIBUIÇÃO GRATUITA SEGUINDO AO QUE CONHECE O CAMINHO À TERRA PROMETIDA SEGUINDO AO QUE CONHECE O CAMINHO À TERRA PROMETIDA Dr. William Soto Santiago Domingo, 20 de Novembro de 2016 Villa-Hermosa Tabasco México Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO

Leia mais

OS MISTÉRIOS CONTIDOS NO SÉTIMO SELO

OS MISTÉRIOS CONTIDOS NO SÉTIMO SELO 20 Que as bênçãos de Jesus Cristo, o Anjo do Pacto, sejam sobre cada um de vocês e sobre mim também, e em breve se complete o número dos escolhidos de Deus, e em breve todos sejamos transformados e raptados

Leia mais

A FÉ BASEADA NAS PROMESSAS DIVINAS. Dr. William Soto Santiago Domingo, 14 de Maio de 2017 Madri - Espanha. Solicite Literaturas Gratuitas

A FÉ BASEADA NAS PROMESSAS DIVINAS. Dr. William Soto Santiago Domingo, 14 de Maio de 2017 Madri - Espanha. Solicite Literaturas Gratuitas 12 A FÉ BASEADA NAS PROMESSAS DIVINAS Solicite Literaturas Gratuitas Dr. William Soto Santiago Domingo, 14 de Maio de 2017 Madri - Espanha CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO cder@mgconecta.com.br

Leia mais

AS BÊNÇÃOS CONTIDAS NA PRIMOGENITURA - Introdução - Sexta-feira, 2 de Setembro de 2016 Cayey, Porto Rico

AS BÊNÇÃOS CONTIDAS NA PRIMOGENITURA - Introdução - Sexta-feira, 2 de Setembro de 2016 Cayey, Porto Rico AS BÊNÇÃOS CONTIDAS NA PRIMOGENITURA - Introdução - Sexta-feira, 2 de Setembro de 2016 Cayey, Porto Rico As Bênçãos ContidAs na PrimogeniturA 11 bênçãos de Cristo nosso Salvador. Com vocês o reverendo

Leia mais

O MISTÉRIO DA FÉ DE RAPTO CONTIDA NOS TROVÕES INTRODUÇÃO. William Soto Santiago Sexta-feira, 28 de agosto de 2015 Santa Cruz - Bolívia

O MISTÉRIO DA FÉ DE RAPTO CONTIDA NOS TROVÕES INTRODUÇÃO. William Soto Santiago Sexta-feira, 28 de agosto de 2015 Santa Cruz - Bolívia O MISTÉRIO DA FÉ DE RAPTO CONTIDA NOS TROVÕES INTRODUÇÃO William Soto Santiago Sexta-feira, 28 de agosto de 2015 Santa Cruz - Bolívia Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO

Leia mais

A REVELAÇÃO DE DEUS ATRAVÉS DOS PROFETAS - Introdução -

A REVELAÇÃO DE DEUS ATRAVÉS DOS PROFETAS - Introdução - 12 correspondente a este tempo final. Foi para mim um privilégio grande estar com vocês nesta ocasião. Deixo ao ministro correspondente em cada país e em cada congregação, para que indique às pessoas como

Leia mais

UM PROFETA COMO MOISÉS Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 24 de Março de 2017 Cidade do Panamá Panamá

UM PROFETA COMO MOISÉS Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 24 de Março de 2017 Cidade do Panamá Panamá 12 Solicite Literaturas Gratuitas UM PROFETA COMO MOISÉS Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 24 de Março de 2017 Cidade do Panamá Panamá CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO cder@mgconecta.com.br

Leia mais

A TRAJETÓRIA DO MINISTÉRIO DE ELIAS POR CINCO VEZES - Introdução -

A TRAJETÓRIA DO MINISTÉRIO DE ELIAS POR CINCO VEZES - Introdução - 12 Pérez, e em cada país deixo ao ministro correspondente na continuação. A TRAJETÓRIA DO MINISTÉRIO DE ELIAS POR CINCO VEZES. A TRAJETÓRIA DO MINISTÉRIO DE ELIAS POR CINCO VEZES - Introdução - Sexta-feira,

Leia mais

O SÉTIMO SELO E A TRANSFORMAÇÃO DAS CRIANÇAS. Sábado, 9 de maio de 1998 Villahermosa, Tabasco, México

O SÉTIMO SELO E A TRANSFORMAÇÃO DAS CRIANÇAS. Sábado, 9 de maio de 1998 Villahermosa, Tabasco, México O SÉTIMO SELO E A TRANSFORMAÇÃO DAS CRIANÇAS Sábado, 9 de maio de 1998 Villahermosa, Tabasco, México O SétimO SelO e a transformação das CriançaS 11 Que as bênçãos de Jesus Cristo, o Anjo do Pacto, sejam

Leia mais

A PROCLAMAÇÃO DA GRANDE VOZ DE TROMBETA INTRODUÇÃO. William Soto Santiago Sexta-feira, 11 de setembro de 2015 Guadalajara - México

A PROCLAMAÇÃO DA GRANDE VOZ DE TROMBETA INTRODUÇÃO. William Soto Santiago Sexta-feira, 11 de setembro de 2015 Guadalajara - México A PROCLAMAÇÃO DA GRANDE VOZ DE TROMBETA INTRODUÇÃO William Soto Santiago Sexta-feira, 11 de setembro de 2015 Guadalajara - México Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO

Leia mais

O TUTOR O ESPÍRITO SANTO. William Soto Santiago. Sábado, 19 de dezembro de 2015 Cayey - Porto Rico. Solicite Literaturas Gratuitamente:

O TUTOR O ESPÍRITO SANTO. William Soto Santiago. Sábado, 19 de dezembro de 2015 Cayey - Porto Rico. Solicite Literaturas Gratuitamente: 16 O TUTOR O ESPÍRITO SANTO William Soto Santiago Solicite Literaturas Gratuitamente: Sábado, 19 de dezembro de 2015 Cayey - Porto Rico CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO cder@mgconecta.com.br

Leia mais

ATIVIDADE DE NATAL. Instruções

ATIVIDADE DE NATAL. Instruções ATIVIDADE DE NATAL Criada por Daniela Gomide Instruções 1. Recorte os cartões acima e coloque-os em uma caixinha. 2. Todos os dias durante o mês de dezembro estudo leia e comente o conteúdo de um dos cartões.

Leia mais

Solicite Literaturas Gratuitamente: Rev. William Soto Santiago, Ph. D. DISTRIBUIÇÃO GRATUITA REVERENDO WILLIAM SOTO SANTIAGO, PH. D.

Solicite Literaturas Gratuitamente: Rev. William Soto Santiago, Ph. D. DISTRIBUIÇÃO GRATUITA REVERENDO WILLIAM SOTO SANTIAGO, PH. D. 12 Solicite Literaturas Gratuitamente: TODAS AS PROMESSAS DO SENHOR TEM CUMPRIMENTO Dr. William Soto Santiago Sábado, 06 de Agosto de 2016 Bogotá - Colômbia CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO cder@mgconecta.com.br

Leia mais

OS ARCANJOS GABRIEL E MIGUEL ATUANDO NAS MUDANÇAS DE REINO. William Soto Santiago Domingo, 14 de Agosto de 2016 Cayey - Porto Rico

OS ARCANJOS GABRIEL E MIGUEL ATUANDO NAS MUDANÇAS DE REINO. William Soto Santiago Domingo, 14 de Agosto de 2016 Cayey - Porto Rico 12 OS ARCANJOS GABRIEL E MIGUEL ATUANDO NAS MUDANÇAS DE REINO William Soto Santiago Domingo, 14 de Agosto de 2016 Cayey - Porto Rico Solicite Literaturas Gratuitamente: CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO

Leia mais

DAMAS EXITOSAS. William Soto Santiago Sábado, 21 de junho de 2014 La Florida Chile. Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. DISTRIBUIÇÃO GRATUITA

DAMAS EXITOSAS. William Soto Santiago Sábado, 21 de junho de 2014 La Florida Chile. Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DAMAS EXITOSAS William Soto Santiago Sábado, 21 de junho de 2014 La Florida Chile Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO http://www.cder.com.br Email: cder@mgconecta.com.br

Leia mais

A ESTRELA DA MANHÃ. William Soto Santiago Sexta-feira, 11 de março de 2016 Villa-Hermosa Tabasco - México. Rev. William Soto Santiago, Ph. D.

A ESTRELA DA MANHÃ. William Soto Santiago Sexta-feira, 11 de março de 2016 Villa-Hermosa Tabasco - México. Rev. William Soto Santiago, Ph. D. A ESTRELA DA MANHÃ William Soto Santiago Sexta-feira, 11 de março de 2016 Villa-Hermosa Tabasco - México Rev. William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO http://www.cder.com.br

Leia mais

z SELADOS PELO MAIOR SINAL William Soto Santiago Sábado, 21 de Fevereiro de 2015 Santa Marta México Receba Literaturas Gratuitamente:

z SELADOS PELO MAIOR SINAL William Soto Santiago Sábado, 21 de Fevereiro de 2015 Santa Marta México Receba Literaturas Gratuitamente: 12 Receba Literaturas Gratuitamente: z SELADOS PELO MAIOR SINAL William Soto Santiago Sábado, 21 de Fevereiro de 2015 Santa Marta México CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO cder@mgconecta.com.br

Leia mais

A SEMENTE REAL DE ABRAÃO Dr. William Soto Santiago Domingo, 15 de Janeiro de 2017 Cayey - Porto Rico. Reverendo William Soto Santiago, Ph. D.

A SEMENTE REAL DE ABRAÃO Dr. William Soto Santiago Domingo, 15 de Janeiro de 2017 Cayey - Porto Rico. Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. A SEMENTE REAL DE ABRAÃO Dr. William Soto Santiago Domingo, 15 de Janeiro de 2017 Cayey - Porto Rico Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO http://www.cder.com.br

Leia mais

A ESPADA NA MÃO E NA BOCA DO FILHO DO HOMEM Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 14 de Outubro de 2016 Cayey - Porto Rico

A ESPADA NA MÃO E NA BOCA DO FILHO DO HOMEM Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 14 de Outubro de 2016 Cayey - Porto Rico 12 Solicite Literaturas Gratuitamente: A ESPADA NA MÃO E NA BOCA DO FILHO DO HOMEM Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 14 de Outubro de 2016 Cayey - Porto Rico CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO

Leia mais

2ª FEIRA 03 de dezembro

2ª FEIRA 03 de dezembro 2ª FEIRA 03 de dezembro INTRODUÇÃO Bom Dia! Ontem começou o Tempo do Advento. É o tempo em que esperamos o dia em que Jesus irá nascer. Mas não esperamos de qualquer maneira, sentados no sofá a ver televisão!

Leia mais

O PACTO ETERNO DE DEUS COM SEU POVO ISRAEL Dr. William Soto Santiago Domingo, 11 de dezembro de 2016 Buenos Aires - Argentina

O PACTO ETERNO DE DEUS COM SEU POVO ISRAEL Dr. William Soto Santiago Domingo, 11 de dezembro de 2016 Buenos Aires - Argentina O PACTO ETERNO DE DEUS COM SEU POVO ISRAEL Dr. William Soto Santiago Domingo, 11 de dezembro de 2016 Buenos Aires - Argentina Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO

Leia mais

Palavra BRANHAM. Apocalipse. Palavras William Marrion Branham

Palavra BRANHAM. Apocalipse. Palavras William Marrion Branham Palavra BRANHAM Palavras William Marrion Branham 1 E vi outro anjo forte, que descia do céu, vestido de uma nuvem; e por cima da sua cabeça estava o arco celeste, e o seu rosto era como o sol, e os seus

Leia mais

ONDE ESTÁ O DEUS DE ELIAS HOJE? William Soto Santiago Sexta-feira, 17 de Julho de 2015 Maracaibo Venezuela. Solicite Literaturas Gratuitas

ONDE ESTÁ O DEUS DE ELIAS HOJE? William Soto Santiago Sexta-feira, 17 de Julho de 2015 Maracaibo Venezuela. Solicite Literaturas Gratuitas 12 Solicite Literaturas Gratuitas William Soto Santiago Sexta-feira, 17 de Julho de 2015 Maracaibo Venezuela CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO cder@mgconecta.com.br centroder@hotmail.com almirmg@hotmail.com

Leia mais

ONDE ESTÁ O DEUS DE ELIAS HOJE? Introdução. Sexta-feira, 17 de julio de 2015 Valência, Venezuela

ONDE ESTÁ O DEUS DE ELIAS HOJE? Introdução. Sexta-feira, 17 de julio de 2015 Valência, Venezuela ONDE ESTÁ O DEUS DE ELIAS HOJE? Introdução Sexta-feira, 17 de julio de 2015 Valência, Venezuela NOTA AO LEITOR ONDE ESTÁ O DEUS DE ELIAS HOJE? - Introdução - Maracaibo, Venezuela Sexta-feira, 17 de julho

Leia mais

CHUVAS DE BÊNÇÃO PELA PALAVRA DE ELIAS NO ÚLTIMO DIA William Soto Santiago Sábado, 30 de Abril de 2016 Encarnação Paraguai

CHUVAS DE BÊNÇÃO PELA PALAVRA DE ELIAS NO ÚLTIMO DIA William Soto Santiago Sábado, 30 de Abril de 2016 Encarnação Paraguai CHUVAS DE BÊNÇÃO PELA PALAVRA DE ELIAS NO ÚLTIMO DIA William Soto Santiago Sábado, 30 de Abril de 2016 Encarnação Paraguai Rev. William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO

Leia mais

ISRAEL EIS AQUI TEU REI VEM A TI. Dr. William Soto Santigo Sexta-feira, 07 de Abril de 2017 Cayey - Porto Rico. Solicite Literaturas Gratuitas

ISRAEL EIS AQUI TEU REI VEM A TI. Dr. William Soto Santigo Sexta-feira, 07 de Abril de 2017 Cayey - Porto Rico. Solicite Literaturas Gratuitas 16 ao Reverendo José Benjamim Pérez para continuar. Que Deus abençoe e guarde a todos e que passem muito boa noite. ISRAEL EIS AQUI TEU REI VEM A TI Dr. William Soto Santigo Sexta-feira, 07 de Abril de

Leia mais

A VOZ DO SINAL. William Soto Santiago Sexta feira, 5 de Junho de 2015 Cayey Porto Rico. Receba Literaturas Gratuitamente:

A VOZ DO SINAL. William Soto Santiago Sexta feira, 5 de Junho de 2015 Cayey Porto Rico. Receba Literaturas Gratuitamente: 16 A VOZ DO SINAL Receba Literaturas Gratuitamente: William Soto Santiago Sexta feira, 5 de Junho de 2015 Cayey Porto Rico CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO cder@mgconecta.com.br centroder@hotmail.com

Leia mais

A INTRODUÇÃO AO MILÊNIO. William Soto Santiago Sexta-feira, 24 de Julho de 2015 Cayey - Porto Rico

A INTRODUÇÃO AO MILÊNIO. William Soto Santiago Sexta-feira, 24 de Julho de 2015 Cayey - Porto Rico A INTRODUÇÃO AO MILÊNIO 1 A INTRODUÇÃO AO MILÊNIO William Soto Santiago Sexta-feira, 24 de Julho de 2015 Cayey - Porto Rico Rev. William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO

Leia mais

O TEMPO PARA O ESTABELECIMENTO DO REINO DO MESSIAS NA TERRA Dr. William Soto Santiago Domingo, 12 de Fevereiro de 2017 Cayey - Porto Rico

O TEMPO PARA O ESTABELECIMENTO DO REINO DO MESSIAS NA TERRA Dr. William Soto Santiago Domingo, 12 de Fevereiro de 2017 Cayey - Porto Rico O TEMPO PARA O ESTABELECIMENTO DO REINO DO MESSIAS NA TERRA Dr. William Soto Santiago Domingo, 12 de Fevereiro de 2017 Cayey - Porto Rico Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO

Leia mais

UM PROFETA COMO MOISÉS. Sexta-feira, 24 de Março de 2017 Cidade Panamá, Panamá

UM PROFETA COMO MOISÉS. Sexta-feira, 24 de Março de 2017 Cidade Panamá, Panamá UM PROFETA COMO MOISÉS Sexta-feira, 24 de Março de 2017 Cidade Panamá, Panamá Um Profeta como moisés 11 NOTA AO LEITOR Nossa intenção é fazer uma transcrição fiel e exata desta Mensagem, tal como foi pregada;

Leia mais

A LUZ DA TARDE. William Soto Santiago Domingo, 07 de Agosto de 2016 Bogotá Colômbia. Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. DISTRIBUIÇÃO GRATUITA

A LUZ DA TARDE. William Soto Santiago Domingo, 07 de Agosto de 2016 Bogotá Colômbia. Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. DISTRIBUIÇÃO GRATUITA A LUZ DA TARDE William Soto Santiago Domingo, 07 de Agosto de 2016 Bogotá Colômbia Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO http://www.cder.com.br Email: cder@mgconecta.com.br

Leia mais

A BELA HISTORIA DE JESUS DE NAZARÉ

A BELA HISTORIA DE JESUS DE NAZARÉ A BELA HISTORIA DE JESUS DE NAZARÉ http://cachorritosdelsenor.blogspot.com/ AS ERAS DA IGREJA DO SENHOR JESUS CRISTO PARTE 2 Volume 39 Escola: Nome : Professor (a): Data : / / PARA COLORIR: Uau!! Que maravilha

Leia mais

A FESTA DE PENTECOSTES. William Soto Santiago Domingo, 23 de Abril de 2017 Nova Iorque - Estados Unidos. Solicite Literaturas Gratuitas:

A FESTA DE PENTECOSTES. William Soto Santiago Domingo, 23 de Abril de 2017 Nova Iorque - Estados Unidos. Solicite Literaturas Gratuitas: 12 Solicite Literaturas Gratuitas: William Soto Santiago Domingo, 23 de Abril de 2017 Nova Iorque - Estados Unidos CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO cder@mgconecta.com.br centroder@hotmail.com

Leia mais

PEÇAMOS AO PAI NO SEU NOME E ELE NOS RECOMPENSARÁ William Soto Santiago Sexta-feira, 17 de Junho de 2016 Cayey - Porto Rico

PEÇAMOS AO PAI NO SEU NOME E ELE NOS RECOMPENSARÁ William Soto Santiago Sexta-feira, 17 de Junho de 2016 Cayey - Porto Rico PEÇAMOS AO PAI NO SEU NOME E ELE NOS RECOMPENSARÁ William Soto Santiago Sexta-feira, 17 de Junho de 2016 Cayey - Porto Rico Rev. William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO

Leia mais

O CHAMADO FINAL DAS DOZE TRIBOS DE ISRAEL. Domingo, 19 de Março de 2017 Cayey, Porto Rico

O CHAMADO FINAL DAS DOZE TRIBOS DE ISRAEL. Domingo, 19 de Março de 2017 Cayey, Porto Rico O CHAMADO FINAL DAS DOZE TRIBOS DE ISRAEL Domingo, 19 de Março de 2017 Cayey, Porto Rico NOTA AO LEITOR Nossa intenção é fazer uma transcrição fiel e exata desta Mensagem, tal como foi pregada; por tanto,

Leia mais

O SÉTIMO SELO E A SÉTIMA TROMBETA. William Soto Santiago Sexta feira, 1 de Agosto de 2014 Cayey Porto Rico. Reverendo William Soto Santiago, Ph. D.

O SÉTIMO SELO E A SÉTIMA TROMBETA. William Soto Santiago Sexta feira, 1 de Agosto de 2014 Cayey Porto Rico. Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. O SÉTIMO SELO E A SÉTIMA TROMBETA William Soto Santiago Sexta feira, 1 de Agosto de 2014 Cayey Porto Rico Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO http://www.cder.com.br

Leia mais

NÃO TEMAS NEM DESANIMES. Dr. William Soto Santiago Sábado, 19 de Novembro de 2016 Villa-Hermosa Tabasco México. Solicite Literaturas Gratuitamente:

NÃO TEMAS NEM DESANIMES. Dr. William Soto Santiago Sábado, 19 de Novembro de 2016 Villa-Hermosa Tabasco México. Solicite Literaturas Gratuitamente: 12 Solicite Literaturas Gratuitamente: Dr. William Soto Santiago Sábado, 19 de Novembro de 2016 Villa-Hermosa Tabasco México CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO cder@mgconecta.com.br centroder@hotmail.com

Leia mais

A FÉ BASEADA NAS PROMESSAS DIVINAS. Domingo, 14 de Maio de 2017 Madrid, Espanha

A FÉ BASEADA NAS PROMESSAS DIVINAS. Domingo, 14 de Maio de 2017 Madrid, Espanha A FÉ BASEADA NAS PROMESSAS DIVINAS Domingo, 14 de Maio de 2017 Madrid, Espanha NOTA AO LEITOR Nossa intenção é fazer uma transcrição fiel e exata desta Mensagem, tal como foi pregada; por tanto, qualquer

Leia mais

ACONTECE NO MINISTÉRIO INFANTIL:

ACONTECE NO MINISTÉRIO INFANTIL: ROTEIRO PGM INFANTIL estação KIDS DE 16 A 22 DE DEZEMBRO DE 2018 ACONTECE NO MINISTÉRIO INFANTIL: 9h Espaço Baby (0 a 2 anos) Tempo Lúdico de 3 a 8 anos *Tempo Lúdico: Jogos, brincadeiras bíblicas e parque.

Leia mais

Solicite Literaturas Gratuitamente: Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. DISTRIBUIÇÃO GRATUITA REVERENDO WILLIAM SOTO SANTIAGO, PH. D.

Solicite Literaturas Gratuitamente: Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. DISTRIBUIÇÃO GRATUITA REVERENDO WILLIAM SOTO SANTIAGO, PH. D. 16 Solicite Literaturas Gratuitamente: COLUNA NO TEMPLO DE DEUS ONDE ESTÁ ESCRITO O NOME DE DEUS NOME DA CIDADE DE DEUS E O NOME NOVO DO SENHOR JESUS CRISTO William Soto Santiago Sábado, 09 de abril de

Leia mais

O SÉTIMO SELO E A SÉTIMA TROMBETA. William Soto Santiago Sexta-feira, 1 de Agosto de 2014 Cayey Porto Rico. Reverendo William Soto Santiago, Ph. D.

O SÉTIMO SELO E A SÉTIMA TROMBETA. William Soto Santiago Sexta-feira, 1 de Agosto de 2014 Cayey Porto Rico. Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. O SÉTIMO SELO E A SÉTIMA TROMBETA William Soto Santiago Sexta-feira, 1 de Agosto de 2014 Cayey Porto Rico Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO http://www.cder.com.br

Leia mais

O REGRESSO AO ÉDEN - Introdução - Sexta-feira, 28 de Abril de 2017 Cayey, Porto Rico

O REGRESSO AO ÉDEN - Introdução - Sexta-feira, 28 de Abril de 2017 Cayey, Porto Rico O REGRESSO AO ÉDEN - Introdução - Sexta-feira, 28 de Abril de 2017 Cayey, Porto Rico NOTA AO LEITOR Nossa intenção é fazer uma transcrição fiel e exata desta Mensagem, tal como foi pregada; por tanto,

Leia mais

A FÉ DO SÉTIMO SELO. Dr. William Soto Santiago Terça-feira, 05 de Maio de 1998 Minatitlán - México. Solicite Literaturas Gratuitamente:

A FÉ DO SÉTIMO SELO. Dr. William Soto Santiago Terça-feira, 05 de Maio de 1998 Minatitlán - México. Solicite Literaturas Gratuitamente: 24 Solicite Literaturas Gratuitamente: A FÉ DO SÉTIMO SELO Dr. William Soto Santiago Terça-feira, 05 de Maio de 1998 Minatitlán - México CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO cder@mgconecta.com.br

Leia mais

Temas Anteriores, Mais Atrativos?

Temas Anteriores, Mais Atrativos? Temas Anteriores, Mais Atrativos? Temas Anteriores, Mais Atrativos? Práticas que estimulam áreas do cérebro vinculadas à sensação de bem estar e criatividade. Temas Anteriores, Mais Atrativos? Gera desconforto

Leia mais

A IGREJA DE DEUS RECEBENDO O PODER DE DEUS PELA FÉ. William Soto Santiago Sexta-feira, 19 de Agosto de 2016 Cayey - Porto Rico

A IGREJA DE DEUS RECEBENDO O PODER DE DEUS PELA FÉ. William Soto Santiago Sexta-feira, 19 de Agosto de 2016 Cayey - Porto Rico A IGREJA DE DEUS RECEBENDO O PODER DE DEUS PELA FÉ William Soto Santiago Sexta-feira, 19 de Agosto de 2016 Cayey - Porto Rico Rev. William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO

Leia mais

DISTRIBUIÇÃO GRATUITA

DISTRIBUIÇÃO GRATUITA JESUS CRISTO REVELADO ATRAVÉS DA TRAJETÓRIA DA RAÇA HUMANA William Soto Santiago Cayey - Porto Rico 5 de Fevereiro de 2012 Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO

Leia mais

DISTRIBUIÇÃO GRATUITA

DISTRIBUIÇÃO GRATUITA UM TOQUE DE FÉ PARA SALVAÇÃO 1 UM TOQUE DE FÉ PARA SALVAÇÃO William Soto Santiago Sexta-feira, 10 de julho de 2015 Valência - Venezuela Rev. William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO

Leia mais

4 - Conforme a Tua Palavra

4 - Conforme a Tua Palavra 4 - Conforme a Tua Palavra Todo Reino tem suas leis O Reino de Deus é governado pela Palavra de Deus Palavra, na bíblia LOGOS: geralmente usado para a palavra de Deus, falada ou escrita; RHEMA: geralmente

Leia mais

Capítulo 10 O centurião Cornelio At 10:1 E havia em Cesaréia um homem por nome Cornélio, centurião da coorte chamada italiana,

Capítulo 10 O centurião Cornelio At 10:1 E havia em Cesaréia um homem por nome Cornélio, centurião da coorte chamada italiana, 1 Capítulo 10 O centurião Cornelio At 10:1 E havia em Cesaréia um homem por nome Cornélio, centurião da coorte chamada italiana, At 10:2 Piedoso e temente a Deus, com toda a sua casa, o qual fazia muitas

Leia mais

A TRAJETÓRIA DO MINISTÉRIO DE ELIAS POR CINCO VEZES Dr. William Soto Santigo Domingo, 02 de Abril de 2017 Cayey - Porto Rico

A TRAJETÓRIA DO MINISTÉRIO DE ELIAS POR CINCO VEZES Dr. William Soto Santigo Domingo, 02 de Abril de 2017 Cayey - Porto Rico 16 Solicite Literaturas Gratuitas A TRAJETÓRIA DO MINISTÉRIO DE ELIAS POR CINCO VEZES Dr. William Soto Santigo Domingo, 02 de Abril de 2017 Cayey - Porto Rico CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO

Leia mais

A ESPADA NA MÃO E NA BOCA DO FILHO DO HOMEM Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 16 de Outubro de 2016 Cayey - Porto Rico

A ESPADA NA MÃO E NA BOCA DO FILHO DO HOMEM Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 16 de Outubro de 2016 Cayey - Porto Rico A ESPADA NA MÃO E NA BOCA DO FILHO DO HOMEM Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 16 de Outubro de 2016 Cayey - Porto Rico Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO

Leia mais

A VINDA DA PEDRA ANGULAR E A DESTRUIÇÃO DO REINO DOS GENTIOS William Soto Santiago Terça-feira, 15 de Março de 2016 Santa Marta - México

A VINDA DA PEDRA ANGULAR E A DESTRUIÇÃO DO REINO DOS GENTIOS William Soto Santiago Terça-feira, 15 de Março de 2016 Santa Marta - México A VINDA DA PEDRA ANGULAR E A DESTRUIÇÃO DO REINO DOS GENTIOS William Soto Santiago Terça-feira, 15 de Março de 2016 Santa Marta - México Rev. William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO

Leia mais

A PROFECIA DO ÚLTIMO DIA. William Soto Santiago Sexta-feira, 02 de janeiro de 2015 Cayey - Porto Rico. Reverendo William Soto Santiago, Ph. D.

A PROFECIA DO ÚLTIMO DIA. William Soto Santiago Sexta-feira, 02 de janeiro de 2015 Cayey - Porto Rico. Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. A PROFECIA DO ÚLTIMO DIA William Soto Santiago Sexta-feira, 02 de janeiro de 2015 Cayey - Porto Rico Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO http://www.cder.com.br

Leia mais

Textos sobre o Advento

Textos sobre o Advento Textos sobre o Advento Evangelho de Mateus: 19 versos Evangelho de Marcos: nenhum Evangelho de Lucas: 44 versos Evangelho de João: nenhum Total: 63 versos 10 anos 3 sermões 30 sermões 63 versos 30 sermões

Leia mais

Assunção da Virgem Maria

Assunção da Virgem Maria Assunção da Virgem Maria Exultemos de alegria no Senhor, ao celebrar este dia de festa em honra da Virgem Maria. Na sua Assunção alegram-se os Anjos e cantam louvores ao Filho de Deus. Perdoa-nos, Senhor.

Leia mais

O livro Apocalipse 13 A visão do livro pequeno ( ) JörgGarbers Ms.deTeologia

O livro Apocalipse 13 A visão do livro pequeno ( ) JörgGarbers Ms.deTeologia O livro Apocalipse 13 A visão do livro pequeno (10.1-11) JörgGarbers Ms.deTeologia Introdução10.1-11 O capitulo 9 descreveu as últimas duas trombetas, que atingiram essencialmente os seres humanos. Os

Leia mais

REVERENDO WILLIAM SOTO SANTIAGO, PH. D.

REVERENDO WILLIAM SOTO SANTIAGO, PH. D. 20 Solicite Literaturas Gratuitas A REVELAÇÃO DE DEUS POR MEIO DOS PROFETAS Dr. William Soto Santiago Domingo, 05 de Fevereiro de 2017 Cayey - Porto Rico CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO cder@mgconecta.com.br

Leia mais

Colossences 2,9: Porquanto, nele, habita, corporalmente, toda a plenitude da Divindade.

Colossences 2,9: Porquanto, nele, habita, corporalmente, toda a plenitude da Divindade. CRISTO É VERDADEIRAMENTE DEUS vivendopelapalavra.com Por: Helio Clemente A natureza divina: Cristo é verdadeiramente Deus, ele não é um homem elevado à divindade, mas, pelo contrário, ele é o Verbo de

Leia mais

Eu vo-las ofereço de modo particular pelas intenções do Santo Padre para este mês.

Eu vo-las ofereço de modo particular pelas intenções do Santo Padre para este mês. 1 3 DE JANEIRO DE 2018 Oferecimento das obras do dia Ofereço-Vos, ó meu Deus, em união com o Santíssimo Coração de Jesus, e por meio do Coração Imaculado de Maria, as orações, os trabalhos, as alegrias

Leia mais

O VALE DE SOMBRA E DE MORTE. William Soto Santiago Sexta-feira, 11 de Novembro de 2016 El Salvador - El Salvador. Solicite Literaturas Gratuitamente:

O VALE DE SOMBRA E DE MORTE. William Soto Santiago Sexta-feira, 11 de Novembro de 2016 El Salvador - El Salvador. Solicite Literaturas Gratuitamente: 12 Solicite Literaturas Gratuitamente: William Soto Santiago Sexta-feira, 11 de Novembro de 2016 El Salvador - El Salvador CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO cder@mgconecta.com.br centroder@hotmail.com

Leia mais

Mateus 1:18-25 Foi assim o nascimento de Jesus Cristo: Maria, sua mãe, estava prometida em casamento a José, mas, antes que se unissem, achou-se

Mateus 1:18-25 Foi assim o nascimento de Jesus Cristo: Maria, sua mãe, estava prometida em casamento a José, mas, antes que se unissem, achou-se Mateus 1:18-25 Foi assim o nascimento de Jesus Cristo: Maria, sua mãe, estava prometida em casamento a José, mas, antes que se unissem, achou-se grávida pelo Espírito Santo. Por ser José, seu marido, um

Leia mais

PEÇA AO PAI EM SEU NOME, E ELE NOS RECOMPENSARÁ Introdução. Sexta-feira, 17 de junho de 2016 Cayey, Porto Rico

PEÇA AO PAI EM SEU NOME, E ELE NOS RECOMPENSARÁ Introdução. Sexta-feira, 17 de junho de 2016 Cayey, Porto Rico PEÇA AO PAI EM SEU NOME, E ELE NOS RECOMPENSARÁ Introdução Sexta-feira, 17 de junho de 2016 Cayey, Porto Rico NOTA AO LEITOR Nossa intenção é fazer uma transcrição fiel e exata desta Mensagem, tal como

Leia mais

JESUS: A ESPERANÇA DO NATAL CHEGOU! Baseado em Lucas

JESUS: A ESPERANÇA DO NATAL CHEGOU! Baseado em Lucas Série: Um Natal de Esperança (02/04). JESUS: A ESPERANÇA DO NATAL CHEGOU! Baseado em Lucas 1.26-38 Ele será grande e será chamado Filho do Altíssimo. O Senhor Deus lhe dará o trono de seu pai Davi, e ele

Leia mais