PESQUISA PERFIL DO CARDIOLOGISTA BRASILEIRO 2006

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "PESQUISA PERFIL DO CARDIOLOGISTA BRASILEIRO 2006"

Transcrição

1 PESQUISA PERFIL DO CARDIOLOGISTA BRASILEIRO 2006

2 Apresentação Realizar uma Pesquisa do Perfil dos Sócios da SBC. Conhecer em profundidade o que pensam os Cardiologistas Brasileiros torna-se uma ferramenta de consulta de fundamental importância para a implementação de Projetos.

3 Objetivos: Desenvolver um retrato real do Cardiologista brasileiro, saber suas expectativas e propostas. Implementar ações baseadas nas informações obtidas na Pesquisa visando o atendimentos das necessidades e aspirações do Associado. Atualizar periodicamente esta Pesquisa a fim de manter os esforços da SBC em consonância com o interesse do Associado.

4 Resultados a serem obtidos: Demandas dos entrevistados referentes aos processos de atualização científica da SBC. Avaliação dos veículos de comunicação utilizados pela SBC no relacionamento com seus Associados, como a Revista ABC, o Jornal da SBC, o Portal. Avaliação dos eventos da SBC, como os Congressos, as Semanas do Coração e as Campanhas.

5 Identificação das principais demandas dos Associados na sua vida profissional. Grau geral de satisfação com o atendimento prestado pela SBC. Identificação das principais dificuldades sentidas pelos Associados no relacionamento com a SBC.

6 Caracterização geral dos entrevistados por idade, tempo de exercício da profissão e de associação à SBC. Determinação de quando o entrevistado teve seu último contato com a SBC e em quais circunstâncias isto ocorreu. Hierarquização, sob o parâmetro de importância percebida, dos principais Departamentos, Programas, Serviços, Benefícios e Atividades da SBC.

7 Banco de Dados Utilizado Membros Titulares, Residentes e Aspirantes da SBC Banco de Sócios.

8 A pesquisa A pesquisa será realizada em 3 formatos: 500 Entrevistas por telefone 50 Entrevistas presenciais - formadores de opinião Pesquisa disponibilizada na Home Page Oficial para participação espontânea estimativa de 500 participações.

9 Campanha de Divulgação

10 Depois da tabulação dos dados os resultados serão amplamente divulgados, através do Jornal, do Portal da SBC e durante o 61 Congresso Brasileiro de Cardiologia.

11 PRÉ-MARKETING OBJETIVO: Chamar a atenção dos Associados para o lançamento dos resultados da Pesquisa e sua aplicabilidade.

12 PRÉ-MARKETING AÇÕES: Lançamento da Home Page da Pesquisa (*). Propaganda na 3ª Circular do 61 Congresso Brasileiro de Cardiologia. Propaganda na edição julho/agosto do Jornal da SBC. Inserção no cabeçalho dos Boletins Virtuais, no período de setembro/outubro de 2006.

13 (*) HOME PAGE DA PESQUISA: Este será o Principal Canal de Comunicação da Pesquisa Perfil do Cardiologista Brasileiro com os Associados da SBC. Nesta fase das ações de Pré-Marketing, este espaço terá uma Mini-Pesquisa on line para a participação de todos os Associados da SBC. Esta Mini-Pesquisa será realizada em paralelo com o levantamento estatístico.

14 AÇÕES DE LANÇAMENTO OBJETIVO: Fazer com que o Médico participe ativamente da apresentação dos resultados da Pesquisa.

15 AÇÕES DE LANÇAMENTO Envio de E Marketing exclusivo durante a 3ª semana do mês de outubro de Publicação na Home Page dos resultados detalhados da Pesquisa. Coquetel de Lançamento do Livreto (resultados resumidos) durante o 61 Congresso Brasileiro de Cardiologia.

16 AÇÕES DE LANÇAMENTO Inserção de Chamadas no Painel Eletrônico do Congresso. Inserção de Propaganda no Programa Oficial do Congresso. Inserção de chamada randômica no Letreiro Digital, localizado na 1ª página da área destinada aos Profissionais de Saúde, no Portal da SBC, durante o mês de outubro de Distribuição dos Livretos para todos os participantes do 61 Congresso Brasileiro de Cardiologia.

17 AÇÕES DE MANUTENÇÃO OBJETIVO: Fazer com que os resultados da Pesquisa sejam amplamente discutidos após o seu lançamento.

18 AÇÕES DE MANUTENÇÃO Inserção de propaganda no Jornal da SBC nas edições novembro/dezembro de 2006 e janeiro/fevereiro de Abertura de um Fórum de Discussão dentro do Home Page da Pesquisa no Portal da SBC. Inserção de chamada randômica no Letreiro Digital, localizado na 1ª página da área destinada aos Profissionais de Saúde, no Portal da SBC, durante os meses de dezembro de 2006 e janeiro de 2007.

19 Condição de Patrocínio

20 Patrocínio Exclusivo Patrocínio Exclusivo por segmento, que inibe a participação de outra empresa do mesmo segmento de negócio.

21 Patrocínio Exclusivo Serão direitos da Empresa Patrocinadora: Incluir um total de até 18 perguntas de seu interesse, conforme descrito a seguir, nos vários formatos da pesquisa, sendo as respostas de uso exclusivo da mesma. Ter acesso a parte do Conteúdo Principal da Pesquisa, com antecedência da sua publicação, conforme critérios da SBC.

22 Distribuição das Perguntas: 500 Entrevistas por telefone: poderá inserir 5 perguntas. 50 Entrevistas presenciais: 3 perguntas Pesquisa disponibilizada na Home Page Oficial para participação espontânea: até 10 perguntas.

23 Propaganda na 2ª, 3ª e 4ª Capas do Livreto, contendo a publicação da Pesquisa. Participar do Lançamento do Livro no 61º Congresso da SBC. Distribuir os exemplares do Livreto, dentro do seu Estande, para os participantes do 61º Congresso. Inserção de Banner,, com tamanho de 468 x 60 pixels, na Home Page da Pesquisa. Inserção de logomarca no roda-pé na página de divulgação da Pesquisa na 3ª Circular.

24 Inserção de logomarca no cabeçalho dos Boletins Virtuais de divulgação da Pesquisa no período de setembro/outubro de Agradecimento no Painel Eletrônico do 61 Congresso da SBC. Inserção de logomarca no E Marketing Exclusivo enviado durante a 3ª Semana de outubro de 2006.

25 Inserção de logomarca no roda-pé na página de divulgação da Pesquisa no Programa Oficial do Congresso. Informação à Empresa Patrocinadora dos desdobramentos da Pesquisa SBC que possibilitem vantagens a mesma.

26 Valor do Patrocínio Exclusivo: R$ ,00 (cinqüenta mil reais) + Obrigação de diagramar, confeccionar e imprimir um mínimo de exemplares do Livreto contendo o resumo da Pesquisa para distribuição inicial durante o 61 Congresso Brasileiro de Cardiologia. Ranking da SBC: (cem mil) pontos

27 Suporte Técnico Para a implementação deste Projeto, a SBC estará utilizando os serviços da Empresa Insider.

28 Maiores Informações RODOLFO VIEIRA - GERENTE COMERCIAL rodolfo@cardiol.br (21) RAMAL 244, 252 e 272 MAX RODRIGUES maxrodrigues@cardiol.br CLÉCIO TORRES Clecio@cardiol.br EDUARDO SANTOS eduardosantos@cardiol.br

Programa de Relacionamento _ 2018 PATROCÍNIO. Associação Nacional das Entidades de Produtores de Agregados para Construção

Programa de Relacionamento _ 2018 PATROCÍNIO. Associação Nacional das Entidades de Produtores de Agregados para Construção Programa de PATROCÍNIO Associação Nacional das Entidades de Produtores de Agregados para Construção 2 Programa de Em 2018 a ANEPAC comemora 22 anos de trabalho voltado para a representatividade e fortalecimento

Leia mais

Programa de Relacionamento _ 2017 PATROCÍNIO. Associação Nacional das Entidades de Produtores de Agregados para Construção

Programa de Relacionamento _ 2017 PATROCÍNIO. Associação Nacional das Entidades de Produtores de Agregados para Construção Programa de PATROCÍNIO Associação Nacional das Entidades de Produtores de Agregados para Construção 2 Programa de Em 2017 a ANEPAC comemora 21 anos de trabalho voltado para a representatividade e fortalecimento

Leia mais

II Simpósio do GECETI SBC

II Simpósio do GECETI SBC II Simpósio do GECETI SBC Grupo de Estudos em Coronariopatias, Emergências e Terapia Intensiva Dia 06 de setembro de 2008 Expo Trade Convention & Exhibition Center Curitiba-PR Realização: Grupo de Estudos

Leia mais

EXPO CENTER NORTE AGOSTO DE 2017

EXPO CENTER NORTE AGOSTO DE 2017 EXPO CENTER NORTE AGOSTO DE 2017 CONGRESSO BRASILEIRO DO VAREJO FARMACÊUTICO EVENTO VIP & INTIMISTA O CONBRAFARMA é um congresso realizado pelo IDVF - Instituto de Desenvolvimento do Varejo Farmacêutico,

Leia mais

Programa de Relacionamento _ 2019

Programa de Relacionamento _ 2019 Programa de Relacionamento _ 2019 2 Programa de Relacionamento _ 2019 Sobre a ANEPAC Associação Nacional das Entidades de Produtores de Agregados para Construção ANEPAC foi criada para representar o setor

Leia mais

GRANDES ESTUDOS INTERNACIONAIS

GRANDES ESTUDOS INTERNACIONAIS TUDOS INTERNACIONA Quais são os Grandes Estudos Internacionais? Quando estas Pesquisas vão efetivamente auxiliar aos Pacientes? Como e quanto estes Trabalhos influenciam ou mudam a Conduta Clínica Diária?

Leia mais

Já pensou em participar de um projeto em que a sua empresa consiga mais visibilidade, promoção de marca, aumento de vendas, divulgação de produtos e

Já pensou em participar de um projeto em que a sua empresa consiga mais visibilidade, promoção de marca, aumento de vendas, divulgação de produtos e QUEM SOMOS? Já pensou em participar de um projeto em que a sua empresa consiga mais visibilidade, promoção de marca, aumento de vendas, divulgação de produtos e ganho de clientes? Conheça o SuperMei! SUPER

Leia mais

Nossos associados. podem se associar laboratórios clínicos e empresas fabricantes e distribuidoras de Medicina Laboratorial é uma sociedade de

Nossos associados. podem se associar laboratórios clínicos e empresas fabricantes e distribuidoras de Medicina Laboratorial é uma sociedade de midiakit - 2019 Nossos associados são médicos patologistas clínicos e de outras especialidades, farmacêuticos-bioquímicos, biomédicos, biólogos, técnicos e outros profissionais de laboratórios clínicos,

Leia mais

Nossos associados. A Sociedade Brasileira de Patologia Clínica Medicina Laboratorial é uma sociedade de especialidade médica fundada em 1944.

Nossos associados. A Sociedade Brasileira de Patologia Clínica Medicina Laboratorial é uma sociedade de especialidade médica fundada em 1944. midiakit - 2018 Nossos associados A Sociedade Brasileira de Patologia Clínica Medicina Laboratorial é uma sociedade de especialidade médica fundada em 1944. Patologia Clínica Medicina Laboratorial é a

Leia mais

MÍDIA KIT. Jantar ABIMAQ 2016

MÍDIA KIT. Jantar ABIMAQ 2016 MÍDIA KIT Jantar ABIMAQ 2016 JANTAR ABIMAQ Todos os anos a ABIMAQ oferece um jantar de confraternização que reúne autoridades governamentais, representantes de associações de classes, personalidades do

Leia mais

A CONSTRUÇÃO DE UM FUTURO COM VALOR

A CONSTRUÇÃO DE UM FUTURO COM VALOR A CONSTRUÇÃO DE UM FUTURO COM VALOR O debate acerca do futuro vem ocupando a pauta da sociedade e, consequentemente, das organizações. E com este tema surgem inúmeros desafios diante da realidade atual.

Leia mais

MÍDIA OFFLINE MÍDIA ONLINE INSTITUCIONAL

MÍDIA OFFLINE MÍDIA ONLINE INSTITUCIONAL DESCONTOS ESPECIAIS! INSTITUCIONAL PERFIL DO PÚBLICO MÍDIA OFFLINE MÍDIA ONLINE TV CORPORATIVA FALE CONOSCO INSTITUCIONAL Atualmente, a APCD ocupa um lugar de destaque no cenário da Odontologia mundial

Leia mais

CARDIOLOGIA PRÁTICA: CASOS CLÍNICOS

CARDIOLOGIA PRÁTICA: CASOS CLÍNICOS As Sessões Cardiologia Prática: Casos Clínicos tem por objetivo acompanhar, analisar e discutir o diagnóstico, a terapêutica, a evolução e o desfecho de situações reais. O quanto a Prática Clínica Diária

Leia mais

Projetos de Marketing & Itens de Patrocínio

Projetos de Marketing & Itens de Patrocínio Projetos de Marketing & Itens de Patrocínio Patrocínios Informações Gerais O Congresso Brasileiro de Cardiologia apresenta várias possibilidades de Ações de Marketing, para atender todas as formas de propaganda

Leia mais

REVISTA DOS CARIOCAS RELEVÂNCIA EDITORIAL E VISIBILIDADE PARA O PATROCINADOR

REVISTA DOS CARIOCAS RELEVÂNCIA EDITORIAL E VISIBILIDADE PARA O PATROCINADOR REVISTA DOS CARIOCAS RELEVÂNCIA EDITORIAL E VISIBILIDADE PARA O PATROCINADOR A revista traz um panorama completo da pesquisa que revela as preferências do carioca nas áreas de indústria, comércio, varejo

Leia mais

Projeto MARCAS CONTROEM NEGÓCIOS

Projeto MARCAS CONTROEM NEGÓCIOS Projeto MARCAS CONTROEM NEGÓCIOS O PROJETO Em 2018 o Meio & Mensagem lançará um inédito Ranking de Marcas Brasileiras mais Valiosas, em parceria com a empresa de consultoria Brand X. Resultado de uma pesquisa

Leia mais

Quem é Quem. educação publicações. analytics plataformas

Quem é Quem. educação publicações. analytics plataformas educação publicações Publicações incluem Anuários, Guias e o Quem É Quem. Os Anuários e Guias cobrem todo o espectro informacional, de dados, estatísticas e indicadores exclusivos a análises setoriais

Leia mais

17 a 19 de maio / 2017

17 a 19 de maio / 2017 17 a 19 de maio / 2017 Amcham Business Center São Paulo Proposta de patrocínio A ABCR é uma associação civil sem fins lucrativos que atua pela promoção da sustentabilidade do Terceiro Setor e pelo desenvolvimento

Leia mais

1 ÍNDICE ÍNDICE PATROCINADOR 1. Atividades do Evento... 04 2. Público Alvo... 05 3. Períodos... 06 4. Local do Evento... 07 5. Realização... 08 6. Patrocínio... 09 7. Contrapartidas de Patrocínio... 15

Leia mais

Quem é Quem. educação publicações. analytics plataformas

Quem é Quem. educação publicações. analytics plataformas educação publicações Publicações incluem Anuários, Guias e Diretórios. Os Anuários e Guias cobrem todo o espectro informacional, de dados, estatísticas e indicadores exclusivos a análises setoriais e de

Leia mais

TOYOTA DO BRASIL LTDA CUSTOMER SERVICE DIVISION Av. Piraporinha, São Bernardo do Campo, SP, Brasil Cep: Fax:

TOYOTA DO BRASIL LTDA CUSTOMER SERVICE DIVISION Av. Piraporinha, São Bernardo do Campo, SP, Brasil Cep: Fax: Ref nº.: 015-15/MKT Data: 12/11/2015 Pág: 1 Substitui documento ref nº.: Para: Cc: De: Gerentes de Pós-Venda dos Distribuidores Toyota Titulares e Diretoria dos Distribuidores Toyota, Gerência e Consultores

Leia mais

MÍDIA IMPRESSA. Programa Oficial (guia de bolso) Revista Odonto

MÍDIA IMPRESSA. Programa Oficial (guia de bolso) Revista Odonto Programa Oficial (guia de bolso) Livreto oficial contendo informações gerais do evento e institucionais, programação científica, intervalos, feira comercial, entre outras. Detalhes da mídia: Impressão

Leia mais

TABELA DE 20 PREÇOS 19

TABELA DE 20 PREÇOS 19 TABELA DE PREÇOS 20 19 Seu portal de informação e entretenimento. portal a tarde O Portal A TARDE sempre se destacou pela qualidade do seu conteúdo, pelos colunistas de referência e pelos temas de relevância

Leia mais

Belém 12 a 16 MAR. Projeto de PATROCÍNIO

Belém 12 a 16 MAR. Projeto de PATROCÍNIO Belém 12 a 16 MAR 2018 Projeto de PATROCÍNIO O O EVENTO O XVII Congresso Brasileiro da Mandioca e II Congresso Latino Americano e Caribenho de Mandioca constituem atualmente em um dos principais fóruns

Leia mais

SGOB. Secretaria de Eventos SGOB. Responsáveis pela comercialização: Aparecida Helena Araujo (61) /

SGOB. Secretaria de Eventos SGOB. Responsáveis pela comercialização: Aparecida Helena Araujo (61) / Realização SGOB SGOB Secretaria de Eventos SGOB Responsáveis pela comercialização: Aparecida Helena Araujo (61) 3245-4530 / 9622-2865 sgob@sgob.org.br Informações importantes Poderão participar do evento,

Leia mais

16 e 17 de Maio https://www.youtube.com/watch?v=hnzzihudqys

16 e 17 de Maio https://www.youtube.com/watch?v=hnzzihudqys 16 e 17 de Maio 2018 https://www.youtube.com/watch?v=hnzzihudqys X Congresso Internacional Six Sigma Brasil 16 e 17 de Maio 2018 Objetivo Disseminar as melhores práticas de metodologias de gerenciamento

Leia mais

APRESENTAÇÃO CONCARH / EXPOCARH

APRESENTAÇÃO CONCARH / EXPOCARH 5 e 6 JULHO 2018 2018 28ª CENTROSUL FLORIANÓPOLIS SC APRESENTAÇÃO CONCARH / EXPOCARH Se sua empresa atua com produtos ou serviços para a área de Recursos Humanos, A EXPOCARH pode lhe interessar. Coloque

Leia mais

Projeto Arte e Publicidade Plano de Comunicação

Projeto Arte e Publicidade Plano de Comunicação Projeto Arte e Publicidade Plano de Comunicação ASSESSORIA DE IMPRENSA O projeto Arte e Publicidade - Uma viagem através da Bauhaus: o estudo de composições e texturas das cores contará com uma completa

Leia mais

09 a 11 de outubro de 2018

09 a 11 de outubro de 2018 09 a 11 de outubro de 2018 Apresentação O XIII CONSOPERJ - Congresso de Pediatria do Estado do Rio de Janeiro será realizado no município do Rio de Janeiro na data de 09 a 11 de outubro de 2018, com o

Leia mais

a construção conectada MÍDIA KIT - ABR 2018

a construção conectada MÍDIA KIT - ABR 2018 a construção conectada MÍDIA KIT - ABR 2018 O que é este documento? O Kit de mídia oferece uma visão geral dos produtos de anúncios, é também um guia tático para profissionais de marketing e de publicidade

Leia mais

Manual de Merchandising

Manual de Merchandising 21-24 maio19 Expo Center Norte SP BR 11h - 20h Amplie o alcance de sua marca, produtos e serviços antes, durante e após o evento. Manual de Merchandising Índice 03 Sobre a Hospitalar Produtos Pavilhão

Leia mais

Maximize sua Participação na RIO MECH com as Ferramentas de Merchandising

Maximize sua Participação na RIO MECH com as Ferramentas de Merchandising Maximize sua Participação na RIO MECH com as Ferramentas de Merchandising Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas Online disponíveis para a RIO MECH 202 : Maximizar

Leia mais

PATROCÍNIO OFICIAL OUTUBRO Dias 4 e 5 das 12h às 21h Dia 6 das 10h às 17h. EXPO CENTER NORTE SÃO PAULO - SP

PATROCÍNIO OFICIAL OUTUBRO Dias 4 e 5 das 12h às 21h Dia 6 das 10h às 17h. EXPO CENTER NORTE SÃO PAULO - SP EXP CENTER NRTE SÃ PAUL - SP TURISM EXP CENTER NRTE SÃ PAUL - SP C-S (2 cotas ouro) Inserção da logomarca como co-patrocinador no site da feira Citação do patrocínio com logomarca nos releases de imprensa

Leia mais

TABELA DE PREÇOS 2016

TABELA DE PREÇOS 2016 TABELA DE PREÇOS 2016 MEDIDAS FORMATO GERMÂNICO COLUNAS 1col 2col 3col 4col 5col 6col 4cm 8,5cm 12,8cm 17cm 21,5cm 26cm ALTURA DA PÁGINA - 36 cm ESPAÇOS /FORMATOS DE CAPA F1 F4 F2 F5 F5 F3 F1-Selo de capa

Leia mais

ENDOMETRIOSE2018.COM.BR IV CONGRESSO BRASILEIRO DE ENDOMETRIOSE E CIRURGIA MINIMAMENTO INVASIVA

ENDOMETRIOSE2018.COM.BR IV CONGRESSO BRASILEIRO DE ENDOMETRIOSE E CIRURGIA MINIMAMENTO INVASIVA 1 2 PACOTE PLATINA Estande 18 m²; Simpósio Satélite de 50 minutos na Plenária (380 pax); 25 inscrições para sócios adimplentes; Vídeo de 30' segundos nos intervalos das sessões ; (produção do arquivo de

Leia mais

Proposta Comercial II SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE PESQUISA EM ESTILOS DE VIDA & SAÚDE de Dezembro.

Proposta Comercial II SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE PESQUISA EM ESTILOS DE VIDA & SAÚDE de Dezembro. Proposta Comercial Hotel Armação Porto de Galinhas - PE II SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE PESQUISA EM ESTILOS DE VIDA & SAÚDE ESTILOS DE VIDA E EVENTOS SANITÁRIOS CONTEMPORÂNEOS EM SAÚDE PÚBLICA (81) 4141-4233

Leia mais

PLANO COMERCIAL EVENTOS ANAMT

PLANO COMERCIAL EVENTOS ANAMT PLANO COMERCIAL EVENTOS ANAMT 2018 DESCONTO ESPECIAL! Você ja começa com bônus, pois quanto mais sua empresa aparece mais você ganha. Participando de 2 (dois) eventos da ANAMT a sua escolha a empresa tem

Leia mais

CATÁLOGO DE MERCHANDISING

CATÁLOGO DE MERCHANDISING ESPAÇOS EXPOSHOPPING CANCELAS DA ENTRADA PRINCIPAL DO ESTACIONAMENTO Destaque privilegiado no evento, onde haverá fluxo constante de veículos. Produção, instalação e retirada serão executados pela organização

Leia mais

APRESENTAÇÃO PÚBLICO-ALVO. O público será diversificado, com profissionais das área de saúde, segurança, meio ambiente, gestão e áreas correlatas.

APRESENTAÇÃO PÚBLICO-ALVO. O público será diversificado, com profissionais das área de saúde, segurança, meio ambiente, gestão e áreas correlatas. APRESENTAÇÃO Vocês está convidado a participar da CONFERÊNCIA PAN-AMERICANA DE SAÚDE AMBIENTAL E DO TRABALHADOR, que será realizada no período de 27 a 29 de setembro de 2018 na Cidade do Rio de Janeiro

Leia mais

Paralelo à feira da FCE Cosmetique

Paralelo à feira da FCE Cosmetique Realizado pela Associação Brasileira de Cosmetologia Importante plataforma LATAM para lançamento de novos ativos Paralelo à feira da FCE Cosmetique NOVO LOCAL: São Paulo Expo Center São Paulo Expo Hospitalidade

Leia mais

Prezado Expositor, Entenda a Legenda. Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas Online disponíveis para a MECÂNICA 2014 :

Prezado Expositor, Entenda a Legenda. Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas Online disponíveis para a MECÂNICA 2014 : Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas Online disponíveis para a MECÂNICA 2014 : Maximizar sua ação de marketing no evento Impactar um maior número de pessoas Atrair

Leia mais

FEIRA DO EMPREENDEDOR MG EDIÇÃO 2017

FEIRA DO EMPREENDEDOR MG EDIÇÃO 2017 FEIRA DO EMPREENDEDOR MG EDIÇÃO 2017 25 ANOS DE SUCESSO A Feira do Empreendedor foi criada em 1992 e tornou-se um dos maiores e mais importantes eventos de empreendedorismo do país. A feira é considerada

Leia mais

A partir deste ano, os participantes do evento estão sujeitos à receber uma pontuação de 07 pontos junto ao CFC.

A partir deste ano, os participantes do evento estão sujeitos à receber uma pontuação de 07 pontos junto ao CFC. São Paulo, 27 de junho de 2017 Prezados Senhores, A ABRASCA Associação Brasileira das Companhias Abertas e o IBRACON Instituto dos Auditores Independentes do Brasil - realizarão no dia 18 de outubro de

Leia mais

a construção conectada MÍDIA KIT - AGO 2017

a construção conectada MÍDIA KIT - AGO 2017 a construção conectada MÍDIA KIT - AGO 2017 No ar desde abril de 2016, somos a primeira rede social e profissional exclusiva para o setor da construção. Nosso ambiente FACILITA e estímula CONEXÕES e NEGÓCIOS

Leia mais

Qualidade de vida. Tecnologia. Sustentabilidade. Trabalhando a favor do bem-estar. Respeito à vida, ao ser humano e ao planeta.

Qualidade de vida. Tecnologia. Sustentabilidade. Trabalhando a favor do bem-estar. Respeito à vida, ao ser humano e ao planeta. Tecnologia Trabalhando a favor do bem-estar. Qualidade de vida Conforto acústico é saúde para todos. Sustentabilidade Respeito à vida, ao ser humano e ao planeta. Empresas Afiliadas Empresas Afiliadas

Leia mais

DIMENSÃO 4 A COMUNICAÇÃO COM A SOCIEDADE

DIMENSÃO 4 A COMUNICAÇÃO COM A SOCIEDADE DIMENSÃO 4 A COMUNICAÇÃO COM A SOCIEDADE 4.1 COMUNICAÇÃO INTERNA 4.1.1 Canais de comunicação e sistemas de informações A Universidade Federal de Itajubá tem como uma das principais ações de comunicação

Leia mais

Proposta de Patrocínio

Proposta de Patrocínio Local: TEATRO CIEE (Rua Tabapuã, 445 - São Paulo/SP) Proposta de Patrocínio Realização: Organização: 1. Objetivo 2. Resumo Executivo 3. Apresentação do Evento 3.1. Perfil do Público 4. O Evento como Negócio

Leia mais

Informações e Patrocínio. 04 a 06 de maio Centro de Convenções Rebouças São Paulo

Informações e Patrocínio. 04 a 06 de maio Centro de Convenções Rebouças São Paulo Informações e Patrocínio 04 a 06 de maio Centro de Convenções Rebouças São Paulo A ABCR é uma associação civil sem 3ins lucrativos, que atua pela promoção da sustentabilidade do Terceiro Setor, e pelo

Leia mais

Fortaleça a MARCA da sua empresa junto ao público online de acústica!

Fortaleça a MARCA da sua empresa junto ao público online de acústica! Fortaleça a MARCA da sua empresa junto ao público online de acústica! Patrocínios 2017 Portal ProAcústica Objetivos Ser referência de conteúdo e atualização do segmento Atrair de forma dirigida e focada,

Leia mais

FAÇA COMO AS INDÚSTRIAS CATARINENSES:

FAÇA COMO AS INDÚSTRIAS CATARINENSES: FEDERAÇÃO DAS INDÚSTRIAS DO ESTADO DE SANTA CATARINA FAÇA COMO AS INDÚSTRIAS CATARINENSES: AUMENTE SUA COMPETITIVIDADE COM A FIESC. QUANTO MAIOR A COMPETITIVIDADE, MAIS NEGÓCIOS SUA EMPRESA FAZ. A FIESC

Leia mais

Preços válidos a partir de 1º de janeiro de 2017.

Preços válidos a partir de 1º de janeiro de 2017. SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO E ENTRETENIMENTO. portal a tarde O Portal A TARDE sempre se destacou pela qualidade do seu conteúdo, colunistas de referência, e destaque para temas de relevância social. Há 20

Leia mais

&

& VA REJO BRASIL creative branding - 2 0 1 9 & 2 0 2 0 - PORTAL REVISTA SERVIÇOS REVISTA VAREJO BRASIL. UMA FORMA MODERNA E RESPONSÁVEL DE ENXERGAR O VAREJO. O SÉCULO XX SE INICIOU SOB A HEGEMONIA DA INDÚSTRIA.

Leia mais

22-23 maio h 16h30 Expo Center Norte São Paulo Brasil

22-23 maio h 16h30 Expo Center Norte São Paulo Brasil 22-23 maio 2019 9h 16h30 Expo Center Norte São Paulo Brasil diretamente com tomadores de decisão e por que patrocinar? Políticas e gestão da saúde Voltado ao debate das melhores Garanta experiências sua

Leia mais

O Encontro de gestão integrada de resíduos Da Geração ao Descarte acontece em 2016 e tem por objetivo levantar questões a respeito de todo o

O Encontro de gestão integrada de resíduos Da Geração ao Descarte acontece em 2016 e tem por objetivo levantar questões a respeito de todo o APRESENTAÇÃO O PROJETO O Encontro de gestão integrada de resíduos Da Geração ao Descarte acontece em 2016 e tem por objetivo levantar questões a respeito de todo o desenvolvimento da cadeia logística do

Leia mais

Qualidade de vida. Sustentabilidade. Tecnologia. Trabalhando a favor do bem-estar. Conforto acústico é saúde para todos.

Qualidade de vida. Sustentabilidade. Tecnologia. Trabalhando a favor do bem-estar. Conforto acústico é saúde para todos. Tecnologia Trabalhando a favor do bem-estar. Qualidade de vida Conforto acústico é saúde para todos. Sustentabilidade Respeito à vida, ao ser humano e ao planeta. Empresas Afiliadas 79 x Empresas Afiliadas

Leia mais

Comunicação Interna. - Inserção do novo colaborador - Movimento Lojista Nacional - JORNAL MURAL- CIRCULANDO

Comunicação Interna. - Inserção do novo colaborador - Movimento Lojista Nacional - JORNAL MURAL- CIRCULANDO Comunicação Interna - Inserção do novo colaborador - Movimento Lojista Nacional - JORNAL MURAL- CIRCULANDO Comunicação Externa Associados, não associado e comunidade. COMUNICAÇÃO PRESENCIAL: Visitas de

Leia mais

COBRAMED. II Congresso Brasileiro online de Medicina. Núcleo M. D.

COBRAMED. II Congresso Brasileiro online de Medicina. Núcleo M. D. COBRAMED II Congresso Brasileiro online de Medicina w w w. c o b r a m e d. c o m. b r Núcleo M. D. COBRAMED 2.0 II Congresso Brasileiro online de Medicina w w w. c o b r a m e d. c o m. b r PROPOSTA DE

Leia mais

Maximize sua Participação na FORIND NE com as Ferramentas de Merchandising

Maximize sua Participação na FORIND NE com as Ferramentas de Merchandising Maximize sua Participação na FORIND NE com as Ferramentas de Merchandising Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas Online disponíveis para a FORIND NE 202 : Maximizar

Leia mais

MÍDIA KIT

MÍDIA KIT MÍDIA KIT WWW.PORTALVGV.COM.BR 2016 apresentação PREZADO(A) EXECUTIVO(A), O Portal VGV (www.portalvgv.com.br) é reconhecidamente um dos principais sites sobre o mercado imobiliário brasileiro. Diariamente

Leia mais

Case Aberje Categoria Comunicação de programa, projetos e ações culturais

Case Aberje Categoria Comunicação de programa, projetos e ações culturais Case Aberje 2011 Categoria Comunicação de programa, projetos e ações culturais A Vale no Pará A Vale está presente no Pará há 40 anos 14 municípios, com operações e projetos diversos Investimentos em

Leia mais

Revista Seguros em Foco - 28 Anos. Anuncie!

Revista Seguros em Foco - 28 Anos. Anuncie! Anuncie! A Seguros em Foco está sempre inovando, buscando oferecer não apenas informação de qualidade e com agilidade, mas também uma nova forma de interação e integração do mercado de seguros. Além de

Leia mais

PRÊMIO PRÊMIO. realização

PRÊMIO PRÊMIO. realização Prêmio Arquitetura & Construção - O Melhor da Arquitetura O maior Prêmio de Arquitetura do Brasil terá sua sexta edição em outubro no Memorial da América Latina. É um evento de grande relevância que mobiliza

Leia mais

MÍDIA KIT SETEMBRO/2017

MÍDIA KIT SETEMBRO/2017 MÍDIA KIT SETEMBRO/2017 Mapa da cobertura Notícias do Brasil e do Mundo Notícias da Região Serrana Notícias do Rio de Janeiro ESTATÍSTICA + Mais de 145 mil seguidores nas redes sociais Giro Serra, principal

Leia mais

6,2 BI 1,5 mil 278 BI APRESENTAÇÃO A REVISTA DO VAREJO CAPIXABA. é o número de supermercados no Espírito Santo

6,2 BI 1,5 mil 278 BI APRESENTAÇÃO A REVISTA DO VAREJO CAPIXABA. é o número de supermercados no Espírito Santo APRESENTAÇÃO A REVISTA DO VAREJO CAPIXABA A Super Ilha é a revista oficial do setor supermercadista capixaba e traz um conteúdo de caráter informativo, técnico e publicitário. Com matérias e artigos sobre

Leia mais

Congresso Nacional de. Gestão. Saúde

Congresso Nacional de. Gestão. Saúde Guia do Investidor 2018 Congresso Nacional de Gestão em Saúde O evento A Unimed do Brasil promoverá, de 19 a 21 de junho, em São Paulo, o Congresso Nacional Unimed de Gestão em Saúde. Em sua primeira

Leia mais

MÍDIA KIT 2018 ANUNCIANTES E PARCEIROS

MÍDIA KIT 2018 ANUNCIANTES E PARCEIROS 2018 B C K MÍDIA KIT 2018 O Portal Chico da Boleia é um canal online de comunicação voltado para os caminhoneiros, carreteiros e empresários do setor de transporte. Nele, reunimos notícias sobre transporte,

Leia mais

Garanta sua cota de patrocínio! Faça parte do processo de transformação e inovação do setor

Garanta sua cota de patrocínio! Faça parte do processo de transformação e inovação do setor Garanta sua cota de patrocínio! Faça parte do processo de transformação e inovação do setor Hospitalar 2017 Evento líder nas Américas Principal evento da cadeia da saúde das Américas, que acontece em maio,

Leia mais

Mensagem de boas vindas

Mensagem de boas vindas Plano Comercial Mensagem de boas vindas Com imensa alegria, anunciamos nossa décima oitava edição do Congresso da ABRAVES, promovido pela Confederação Brasileira de Veterinários Especialistas em Suínos,

Leia mais

PLANO COMERCIAL. 21 a 24 de Junho de 2017 Centro de Convenções Goiânia-GO. Organização:

PLANO COMERCIAL. 21 a 24 de Junho de 2017 Centro de Convenções Goiânia-GO. Organização: PLANO COMERCIAL 21 a 24 de Junho de Centro de Convenções Goiânia-GO Realização: Apoio: Organização: FICHA TÉCNICA Evento: Congresso de Atualização em Pediatria do Centro-Oeste Cidade: Goiânia-GO Expectativa

Leia mais

4 5 AÇÃO LOCAL PERÍODO Reuniões periódicas da Diretoria Executiva Durante todo o ano No mínimo, 2 reuniões do Conselho de Administração Durante todo o ano No mínimo, 2 reuniões do Conselho Fiscal Durante

Leia mais

Informações Gerais. Data 12 a 16 de setembro de 2009

Informações Gerais. Data 12 a 16 de setembro de 2009 Informações Gerais Local Centro de Convenções da Bahia Av. Simon Bolivar S/nº CEP 41750-230 - Salvador - BA Tel.: 55 71 3117-3101 / 3102 / 3159 / 3130 / 3075 Fax: 55 71 3117-3101 / 3078 E-mail: ccb@bahiatursa.ba.gov.br

Leia mais

30 de agosto a 2 de setembro de 2018 Unimed Federação Rio Angra dos Reis

30 de agosto a 2 de setembro de 2018 Unimed Federação Rio Angra dos Reis Durante os dias 30 de agosto a 2 de setembro de 2018, a Unimed Federação Rio realizará, no Vila Galé Eco Resort, em Angra dos Reis, no estado do Rio de Janeiro, o XXVIII SUERJ, II Encontro Unimed RJ de

Leia mais

REVISTA LOCAÇÃO ANUÁRIO OPORTUNIDADES CONTATO

REVISTA LOCAÇÃO ANUÁRIO OPORTUNIDADES CONTATO SOBRE REVISTA LOCAÇÃO ANUÁRIO EVENTOS LANÇAMENTO ANUÁRIO CONVENÇÃO NACIONAL JANTAR DE ENCERRAMENTO UNIABLA OPORTUNIDADES CONTATO Com mais de 40 anos de história, a ABLA hoje representa mais de 11.000 locadoras

Leia mais

Fortaleça a MARCA da sua empresa junto ao público online de acústica!

Fortaleça a MARCA da sua empresa junto ao público online de acústica! Fortaleça a MARCA da sua empresa junto ao público online de acústica! Patrocínios 2018 Portal ProAcústica Objetivos Ser referência de conteúdo e atualização do segmento Atrair de forma dirigida e focada,

Leia mais

Mensagem de boas vindas

Mensagem de boas vindas Plano Comercial Mensagem de boas vindas Com imensa alegria, anunciamos nossa décima oitava edição do Congresso da ABRAVES, promovido pela Confederação Brasileira de Veterinários Especialistas em Suínos,

Leia mais

BEM-VINDO AO SBRC 2016

BEM-VINDO AO SBRC 2016 SBRC 2016 XXXIV Simpósio Brasileiro de Redes de Computadores e Sistemas Distribuídos Promoção: Sociedade Brasileira de Computação (SBC); Laboratório Nacional de Redes de Computadores (LARC) Organização:

Leia mais

COTAS DE INVESTIMENTO

COTAS DE INVESTIMENTO COTAS DE INVESTIMENTO LOCAL: HOTEL GRAN MARQUISE FORTALEZA - CE BRASIL www.anoreg.org.br/congresso A Associação dos Notários e Registradores do Brasil Anoreg/BR e a Associação dos Notários e Registradores

Leia mais

EM 2019, COM 15 ANOS, O PORTAL AMBIENTE ONLINE CONTINUA A DIFERENCIAR-SE TUDO PELO MERCADO. online.pt MEDIA KIT 2019

EM 2019, COM 15 ANOS, O PORTAL AMBIENTE ONLINE CONTINUA A DIFERENCIAR-SE TUDO PELO MERCADO. online.pt MEDIA KIT 2019 EM 2019, COM 15 ANOS, O PORTAL AMBIENTE ONLINE CONTINUA A DIFERENCIAR-SE TUDO PELO MERCADO MEDIA KIT 2019 APRESENTAÇÃO O portal AmbienteOnline produz e disponibiliza diariamente informação sobre o mercado.

Leia mais

abril curitiba O MELHOR destino PARA Negócios Participe! Divulgue sua marca e faça grandes negócios!

abril curitiba O MELHOR destino PARA Negócios Participe! Divulgue sua marca e faça grandes negócios! 26 27 28 abril 2018 - curitiba O MELHOR destino PARA Grandes Negócios FEIRA DE NEGÓCIOS PALESTRAS PAINÉIS 14ª MOSTRA DAS REGIÕES TURÍSTICAS DO PARANÁ Eventos paralelos Participe! Divulgue sua marca e faça

Leia mais

O PROJETO. Há atualmente na indústria do marketing digital e inovação 2 eventos internacionais que se destacam.

O PROJETO. Há atualmente na indústria do marketing digital e inovação 2 eventos internacionais que se destacam. Projeto INOVAÇÃO O PROJETO Há atualmente na indústria do marketing digital e inovação 2 eventos internacionais que se destacam. South by Southwest (SXSW), que ocorre em Austin, nos EUA, entre 9/03 e 18/03/2018.

Leia mais

Proposta de Patrocínio. 10 o Festival ABCR 6 a 8 de junho de 2018 Amcham Business Center São Paulo

Proposta de Patrocínio. 10 o Festival ABCR 6 a 8 de junho de 2018 Amcham Business Center São Paulo Proposta de Patrocínio 10 o Festival ABCR 6 a 8 de junho de 2018 Amcham Business Center São Paulo Sobre a ABCR A ABCR Associação Brasileira de Captadores de Recursos é uma associação civil sem fins lucrativos,

Leia mais

BOOK DE COMERCIALIZAÇÃO

BOOK DE COMERCIALIZAÇÃO BOOK DE COMERCIALIZAÇÃO O X Congresso Amazonense de Cardiologia será realizado no período de 28 a 29 de setembro de 2017, no Hotel Quality Manaus Amazonas. Estamos elaborando uma programação científica

Leia mais

TABELA DE 20 PREÇOS 18

TABELA DE 20 PREÇOS 18 TABELA DE PREÇOS 20 18 SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO E ENTRETENIMENTO. PORTAL A TARDE O Portal A TARDE sempre se destacou pela qualidade do seu conteúdo, colunistas de referência, e destaque para temas de relevância

Leia mais

1 ÍNDICE ÍNDICE PATROCINADOR 1. Atividades do Evento... 04 2. Público Alvo... 05 3. Períodos... 06 4. Local do Evento... 07 5. Realização... 08 6. Patrocínio... 09 7. Contrapartidas de Patrocínio... 15

Leia mais

Qualidade de vida. Sustentabilidade. Tecnologia. Trabalhando a favor do bem-estar. Conforto acústico é saúde para todos.

Qualidade de vida. Sustentabilidade. Tecnologia. Trabalhando a favor do bem-estar. Conforto acústico é saúde para todos. Tecnologia Trabalhando a favor do bem-estar. Qualidade de vida Conforto acústico é saúde para todos. Sustentabilidade Respeito à vida, ao ser humano e ao planeta. Empresas Afiliadas 62 x Empresas Afiliadas

Leia mais

MERCHANDISING DO EVENTO DE PREMIAÇÃO

MERCHANDISING DO EVENTO DE PREMIAÇÃO MERCHANDISING DO EVENTO DE PREMIAÇÃO Realização Evento de Premiação Memorial da América Latina 19 de outubro de 2010 às 19h30 Público Esperado para o X Prêmio ABT mais de 1500 profissionais e dirigentes

Leia mais

Com linguagem clara e objetiva, a Revista Gestão RH é direcionada aos profissionais de gestão de pessoas e de negócios.

Com linguagem clara e objetiva, a Revista Gestão RH é direcionada aos profissionais de gestão de pessoas e de negócios. MÍDIA KIT 2016 Com linguagem clara e objetiva, a Revista Gestão RH é direcionada aos profissionais de gestão de pessoas e de negócios. Trata-se de uma publicação que aborda temas da atualidade e de desenvolvimento

Leia mais

Qualidade de vida. Sustentabilidade. Tecnologia. Trabalhando a favor do bem-estar. Conforto acústico é saúde para todos.

Qualidade de vida. Sustentabilidade. Tecnologia. Trabalhando a favor do bem-estar. Conforto acústico é saúde para todos. Tecnologia Trabalhando a favor do bem-estar. Qualidade de vida Conforto acústico é saúde para todos. Sustentabilidade Respeito à vida, ao ser humano e ao planeta. Empresas Afiliadas 70 x Empresas Afiliadas

Leia mais

V Fórum de Inovação em Secretariado Executivo

V Fórum de Inovação em Secretariado Executivo Proposta Patrocinador V Fórum de Inovação em Secretariado Executivo FISEC RIO 2017 Tema: Empatia, Positividade e Transformação 1 e 2 de Setembro de 2017 Sheraton Barra Rio de Janeiro V Fórum de Inovação

Leia mais

REVISTA GESTÃO RH. Com linguagem clara e objetiva, a Revista Gestão RH é direcionada aos profissionais de gestão de pessoas e de negócios.

REVISTA GESTÃO RH. Com linguagem clara e objetiva, a Revista Gestão RH é direcionada aos profissionais de gestão de pessoas e de negócios. MÍDIA KIT 2018 gestão RH REVISTA GESTÃO RH Com linguagem clara e objetiva, a Revista Gestão RH é direcionada aos profissionais de gestão de pessoas e de negócios. Trata-se de uma publicação que aborda

Leia mais

o reconhecimento das marcas mais lembradas e preferidas das lideranças e dos gestores de negócios no rs.

o reconhecimento das marcas mais lembradas e preferidas das lideranças e dos gestores de negócios no rs. o reconhecimento das marcas mais lembradas e preferidas das lideranças e dos gestores de negócios no rs. marcasdequemdecide.com.br com/marcasdequemdecide MULTICANAIS E MULTIRESULTADOS ÚNICOS PARA SUA MARCA.

Leia mais

CÓPIA NÃO CONTROLADA

CÓPIA NÃO CONTROLADA Página: 1 de 5 ELABORAÇÃO: MARINHO TAVARES DE VASCONCELOS NETO VERSÃO DESCRIÇÃO DATA 1 DATA DA IMPLANTAÇÃO DO DOCUMENTO NO SGQ 14/04/2008 2 ATUALIZAÇÃO DO DOCUMENTO 16/03/2010 3 FOI ATUALIZADA TODA A NORMA.

Leia mais

PLANO DE PARTICIPAÇÃO COMERCIAL

PLANO DE PARTICIPAÇÃO COMERCIAL PLANO DE PARTICIPAÇÃO COMERCIAL MODALIDADES DE PARTICIPAÇÃO COTA OURO Estande básico de 36m²(6x6) composto de: - Carpete; 1 mesa com 3 cadeiras; Iluminação; Toten com a logomarca da empresa; Um ponto de

Leia mais