CARNAVAL Rua Princesa Isabel, nº Centro - BARBALHA/CE - CNPJ: / FONE:

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CARNAVAL 2013. Rua Princesa Isabel, nº 187 - Centro - BARBALHA/CE - CNPJ: 06.740.278/0001-81 - FONE: 8821011919"

Transcrição

1 CARNAVAL 2013 Descrição Realizar de 08 a 12 de fevereiro de 2013 o carnaval da cidade de Barbalha com a realização do Terceiro Festival de Frevos e Marchas Carnavalescas, desfiles de catorze Blocos, Carnaval do Distrito do Caldas, Carnaval infantil com o Trenzinho do Carnaval nos Bairros Malvinas, Alto da Alegria, Cirolândia e do Rosário, shows artísticos no Parque da cidade e Bairro do Rosário, como também oficina de papel machê, Palestra sobre a importância do Frevo e da Marcha carnavalesca para o carnaval brasileiro, além de exibição de videodocumentários sobre o carnaval para cem alunos da rede pública de ensino. Será um evento gratuito destinado aos foliões de todas as idades e classes sociais da cidade e da região do Cariri, onde seus organizadores procurarão dar aos foliões toda segurança possível, sempre em parceria com as Polícias Militar, civil e os Agentes do DEMUTRAN.

2 Justificativa A cidade de Barbalha, ao longo dos anos, tem se destacado no cenário nordestino pela sua pluralidade cultural. A cidade tem um grande número de grupos da cultura popular, um rico artesanato, músicos, coreógrafos, pintores, escultor, atores etc. A cidade respira cultura vinte e quatro horas. Aqui realizamos a maior festa folclórica e religiosa do Nordeste, que está sendo tombada pelo IPHAN, A Festa de Santo Antonio. Barbalha realiza também um dos maiores carnavais do interior cearense com os desfiles de quatorze blocos carnavalesco: Hoje tem, já que tem desce; Segunda do mela, mela; Bêbados melados e lisos; As virgens do trem de barro; As donzelas do jatobá; Os lobisomens; Império dos lobisomens; Rabada do simbad; Bloco do Zé; O pote; As virgens da divino; Massa da madrugada; Os goteiras e o Bloco infantil do Eliomar, pelas principais Ruas do Centro Histórico, todos acompanhados de uma banda de frevos e marchas. Shows artísticos no Parque da cidade e Bairro do Rosário, com artistas locais e regionais. Carnaval do Distrito do Caldas. Festival de Frevos e Marchas Carnavalescas, evento que tem ajudado a preservar essas duas vertentes da Cultura brasileira o frevo e a marcha. Palestra e videodocumentário para cem jovens, estudantes da rede pública de ensino, sobre a importância do frevo e da marcha carnavalesca para o carnaval brasileiro. Este ano estaremos ampliando e inovando com a implantação do Trenzinho do Carnaval. O Trenzinho do Carnaval é o trem do palhaço risadinha que será transformado em um grande palco ambulante, decorado a caráter, onde será colocado um som em seu interior com uma banda de frevos e marchas tocando para as crianças da nossa região que serão convidadas a dar uma volta no mesmo pelas ruas dos seguintes Bairros: Malvinas, Alto da Alegria, Cirolândia e do Rosário, pois entendemos que para preservar as nossas tradições temos que envolver desde cedo as crianças em nossos projetos. Uma das metas do mesmo é provar que Barbalha é realmente o território a ser visitado no período Momino, sendo comparada aos grandes carnavais cearense e, assim como eles, realizar outro grande evento regional, significando muito mais que uma simples opção de lazer ou manifestação de cultura, transformando-se em um rentável negócio como evento turístico.

3 Objetivo Geral Realizar na cidade de Barbalha o Carnaval 2013, envolvendo músicos de toda região do Cariri, artistas, foliões, profissionais, técnicos e o povo em geral, buscando descobrir novos talentos, preservando a memória da cultura brasileira e gerando emprego e renda. Objetivos Específicos Popularizar e democratizar o acesso de toda população local e regional a um evento cultural de alta qualidade e brasilidade; Desenvolver um evento carnavalesco atraindo não só a população local, mas também de toda região; Desenvolver uma opção de cultura e lazer para população, com acesso gratuito; Ampliar o nosso carnaval buscando sempre a geração de novas oportunidades de emprego e renda; Fortalecer e incentivar o nosso turismo interno através dos nossos blocos carnavalescos, nossos músicos e artistas; Evidenciar a importância do nosso Carnaval para o desenvolvimento cultural da região do Cariri. Proporcionar aos nossos blocos carnavalescos e artistas em geral, a oportunidade de serem vistos e reconhecidos em seus talentos. Propiciar aos nossos jovens, em situação de vulnerabilidade social, a oportunidade de conhecerem um pouco da História do Nosso Carnaval e ao mesmo tempo aprender a arte de confeccionar máscaras de papel machê.

4 ACESSIBILIDADE Será solicitada a Secretaria de Infra Estrutura do nosso município a construção de rampas de acesso aos locais dos eventos para que os cadeirantes, portadores de deficiências físicas e os idosos possam ter acesso. DEMOCRATIZAÇÃO Desenvolveremos todo o nosso Carnaval, com uma pluralidade muito grande de atrações, oficina e palestra gratuitamente com o intuito de oferecer aos visitantes e a nossa comunidade, composta de pessoas de um baixo poder aquisitivo, momentos de alegria e descontração. Pois entendemos que investir na democratização cultural não é induzir a totalidade da população a fazer determinadas coisas, mas sim oferecer a todos a possibilidade de escolher entre gostar ou não de algumas delas. Sentir que conseguiremos promover a autoestima da nossa população e dos nossos visitantes, enchendo-os de orgulho é uma satisfação enorme e a certeza de que estaremos fazendo a coisa certa. SUSTENTABILIDADE Procuraremos junto a Associação dos Catadores de Recicláveis e a ONG Candeeiro das Trilhas, firmar parceria para que os mesmos possam coletar todos os materiais recicláveis, descartados pelos foliões nos locais dos eventos e em todo o percurso do desfile dos blocos. Enfim, gerar emprego e renda para nossa comunidade, para que a mesma possa ter uma qualidade de vida mais digna, fruto de um carnaval projetado e organizado. PÚBLICO ALVO Público Direto: 100 (cem) profissionais entre assessores, músicos, equipe de filmagem e fotografias, oficineiro, palestrante, zeladores, apresentador, soldador, artista plástico, eletricista, condutores de alegorias, montadores de palco e som, decoradores, técnicos. Público indireto: (dez mil) pessoas de toda região, todas as camadas sociais e faixas etárias GERAÇÃO DE RENDA Empregos diretos: 100 (cem) profissionais entre assessores, músicos, equipe de filmagem e fotografias, oficineiro, palestrante, zeladores, apresentador, soldador, artista plástico, eletricista, condutores de alegorias, montadores de palco e som, decoradores e técnicos.

5 Empregos indiretos: 150 (cento e cinquenta) empregos indiretos entre vendedores ambulantes, garçons, flanelinhas e catadores de recicláveis. ESTRATÉGIA DE AÇÃO Fase: Pré-produção/preparação Etapa 1: contratação Contratar uma equipe terceirizada para decorarem os locais dos eventos. Etapa 2: entrega de ofícios. Entrega de ofícios pelos assistentes da produção a Prefeitura Municipal, DEMUTRAN, Polícias Civil, Militar e Secretarias de Meio Ambiente e Infraestrutura, comunicando as datas e locais dos eventos. Fase: Produção/execução Etapa 1: Contratações A equipe de produção entrará em contatos com empresas para locações de sons; palcos, banheiros químicos, Telão seguranças, uma equipe de limpeza. Etapa 2: Execução A Secretária e os Assistentes cadastrarão todas as pessoas que irão comercializar nos locais dos eventos para poder delimitar espaços. Manterão contatos com todas as bandas, blocos carnavalescos e orquestra comunicando os horários e locais dos eventos. Etapa 3: Divulgação A Produção manterá contatos com empresas de televisão e rádio para planejar e acordar a divulgação, como também com empresas gráficas para que seja produzido todo material: cartazes e banners. Encarregará uma parte da equipe para distribuírem em toda região os cartazes. PLANO DE MÍDIA E DIVULGAÇÃO Peça de Tamanho/Duração Quantidade Distribuição Divulgação/Veículo Mídia radiofônica Spot 45 segundos; 100 Toda região do Cariri; Produção de cartazes Produção de banner Produção de banner Tamanho 31x47cm, papel couchê 115g, 4x0 colorido; Impressão digital em lona, tamanho 300x150cm; Impressão digital em lona, tamanho 300x280cm; 500 Toda região do Cariri; 01 Fundo do Palco do Festival de Frevos e Marchas e dos Shows Artísticos; 01 Traseira do trenzinho do carnaval.

6 PLANO DE CIRCULAÇÃO O Projeto será desenvolvido gratuitamente, conforme programação abaixo, nos dias 08, 09, 10, 11 e 12 de fevereiro de Programação: Dia 08/02 (sexta) 09h Oficina de Papel Machê Local: Hall da Secretaria de Cultura 16h Palestra e exibição de videodocumentário Local: Cine Teatro Municipal 20h Eliminatória do Festival de Frevos e Marchas Carnavalescas Local: Praça Filgueira Sampaio Centro Histórico de Barbalha 00h Desfile do bloco Massa da Madrugada Local Distrito do Caldas (Carnacaldas) Dia 09/02 (sábado) 09h - Oficina de Papel Machê Local: Hall da Secretaria de Cultura 16h Palestra e exibição de videodocumentário Local: Cine Teatro Municipal 20h Final do Festival de Frevos e Marchas Carnavalescas Entrega das Premiações Show Artístico Local: Praça Filgueira Sampaio Centro Histórico de Barbalha 21h shows artísticos Local: Parque da cidade Dia 10/02 (domingo) 09h Carnaval infantil (Trenzinho do carnaval) Local Bairro Cirolândia 13h Desfile do bloco Hoje tem, já que tem desce Local: Bairro Alto do Rosário 14h Desfile do bloco Bêbados, melados e lisos 15h Desfile do bloco Os Lobisomens Local: Vila Santo Antonio

7 15h30 Desfile do bloco do Zé Local: Bairro Cirolândia 16h Desfile do bloco Rabada do Simbad Local: Bar do Alberto 16h Shows artísticos Local: Distrito do Caldas (Carnacaldas) 20h Shows Artísticos Local: Parque da cidade Dia 11/02 (segunda) 06h Desfile do bloco O Pote 09h Desfile do bloco Segunda do Mela, mela 10h Carnaval Infantil (Trenzinho do carnaval) 13h Desfile do bloco As Virgens do Trem de barro Local: Vila Santo Antonio 14h Desfile do bloco As Virgens do Divino 15h Desfile do bloco As Donzelas do Jatobá 16h Shows artísticos Local: Distrito do Caldas (Carnacaldas) 21h Shows Artísticos 00h Desfile do bloco Império dos Lobisomens Dia 12/02 (terça) 09h Carnaval infantil (Trenzinho do carnaval) Local: Malvinas 10h Desfile do bloco do Eliomar Local: Vila Santo Antonio 16h Desfile do bloco Os Goteiras

8 20h Shows Artísticos

9 CRONOGRAMA DE APLICAÇÃO ITEM ETAPAS (ORDEM) VALOR (R$) Contratação de equipe terceirizada para prestação de serviços de decoração em todos os espaços dos eventos Contratação de empresa para prestação de serviço de sonorização de som de grande porte, 01 Mixing console com mínimo 48 canais, (mínimo)08 subgrupos, 12 vias auxiliares máster LR, equalização de 04 bandas mais 04 paramétricos, com ponto de INSERT em todos os canais; 02 Divisores de freqüência com mínimo 04 vias com mínimo 24 db por oitava, ajuste de ângulo de fase entre as bandas, entradas e saídas balanceadas; 02 Equalizadores gráficos estéreo com mínimo 31 bandas e filtros de 12 db por oitava; 08 Canais de compressores/limitadores com entradas e saídas balanceadas; 08 Canais de Gates com entradas e saídas balanceadas; 03 Processadores de efeitos com REVERB e DELAY com entradas e saídas balanceadas e conversores AD/DA de no mínimo 20 bits; 01 Equalizador gráfico estéreo 15 bandas por canal para INSERT; 24 Microfones com respectivos pedestais; 02 Microfones sem fio para voz, com frequência de trabalho selecionável e faixa de operação em UHF; 08 Direct box de impedância para instrumentos; 01 Multicabo com mínimo 48 vias de 60 metros; 16 Caixas para subgraves com 02 falantes de 800W RMS cada; 16 Caixas com no mínimo 03 vias médio grave e médio agudo (1.000W RMS cada); 01 CD Player; Amplificadores de potência compatível com o sistema de PA. Toda distribuição de sinal deverá ser feita com cabos balanceados e isolados eletricamente da central de controle; 01 Mixing console com mínimo 48 canais, (mínimo) 08 subgrupos, 12 vias auxiliares máster LR, equalização de 04 bandas mais 04 paramétricos, com ponto de INSERT em todos os canais; 12 Equalizadores gráficos estéreo com mínimo 31 bandas e filtros de 12 db por oitava; 04 Canais de compressores/limitadores com entradas e saídas balanceadas; 04 Canais de Gates com entradas e saídas balanceadas; 01 Processadores de efeitos com REVERB e DELAY com entradas e saídas balanceadas e conversores AD/DA de no mínimo 20 bits. Side Fields composto por: 04 Caixas para subgraves com 02 falantes de 800W RMS cada; 04 Caixas com no mínimo 03 vias médio grave e médio agudo (1.000W RMS cada); Amplificadores de potência compatível com o sistema de monitor; 01 Divisor de frequência com mínimo 04 vias com mínimo 24 db por oitava, ajuste de ângulo de fase entre as bandas, entradas e saídas balanceadas; 10 Monitores tipo spot-way (passivo/ativo) com 300W RMS cada, Side drums com amplificação compostos por: 01 Caixa para subgraves com 02 falantes de 800W RMS. Palco: 01 Bateria completa com 01 Bumbo, 02 Tons, 01 Surdo, 01 Caixa, 02 Estantes para pratos, 01 Estante para caixa, 01 Máquina de Chimbal, 01 Pedal para Bombo, 01 Banco com Kit de microfones específicos; 02 Amplificadores para guitarra com 900W RMS, 01 caixa com 02 alto , ,00

10 falantes com 12 polegadas; 01 Amplificador para baixo com 800W RMS, 01 caixa com 04 altofalantes de 10 polegadas e 01 caixa com; 01 alto-falante de 15 polegadas; 01 Sistema para teclado com 01 MIING CONSOLE mínimo 06 canais, 01 amplificador de potência 2.000W RMS e 01 monitor com 300 W RMS, 02 Operadores técnicos e 01 Auxiliar técnico. Locação de Palco com montagem e desmontagem medindo 16 metros de frente por 12 metros de profundidade, piso do palco em estrutura metálica com compensado de 20mm na cor preta, altura do solo de 2,00m, com cobertura em box truss, estrutura para P.A. Fly e 05 Praticáveis medindo no mínimo 2x1x,0,50m cada, house mix para mesas de PA e monitor, medindo no mínimo 5x5m tipo tenda cada, escada de acesso e com 02 praticáveis para utilização de canhão seguidor. Locação de gerador de energia, móvel, silencioso, com capacidade mínima de 180 KVA, trifásico, tensão 380/220 watts, 60 Hz, com combustível, operador e cabos elétricos para ligação. Locação de iluminação de grande porte para palco: 01 Mesa controladora computadorizada com: 2048 canais fornecidos em 04 conectores DM separados, 450 programas, biblioteca com 600 aparelhos de diversas marcas, software interno com muitos acréscimos de informações; 64 Refletores foco fechado (lâmpadas par 64); 02 Canhões seguidores; 02 Máquinas de fumaça; 03 RACKS DIMMERS com no mínimo 12 canais cada; Cabos e conexões; Gelatinas com cores variadas; Sistema de BO TRUSS; 06 Refletores elipsoidal 1000 WATTS. Locação de Telão de 200 com projetor de 3000 ansilumens. Locação de banheiros químicos altura de 2,4m; largura 1,15m; profundidade 1,15m, volume de tanque 270 litros; caixa de dejetos com assento e porta papel em geral. 30 unidades por localidade Contratação de seguranças noturnos treinados e capacitados para execução de segurança desarmada, uniformizado e com nada consta da Polícia Civil, de empresa especializada no ramo e credenciada junto a órgão competente. Contratação de uma equipe de limpeza , , , , , ,00 600,00 TOTAL ,00

11 CRONOGRAMA DE EECUÇÃO ETAPAS Pré-produção/Preparação Contratação de equipe terceirizada para prestação de serviços de decoração em todos os espaços dos eventos PERIODO DE EECUÇÃO DEZ JAN FEV MAR ABR MAI Produção/execução Locação dos Sons para os shows no parque da cidade, Bairro do Rosário, carnacaldas; Locação de Palco, para os shows no parque da cidade, Bairro do Rosário; Locação de 10 unidades por dia de Banheiros químicos Contratações de seguranças, uma equipe para realizar as limpezas nos locais dos eventos; Divulgação/Comercialização Mídia radiofônica spot 45 segundos; Produção de cartazes 31x47cm, papel couchê 115g, 4x0 colorido; Produção de banner com impressão digital em lona, tamanho 300x150cm; Produção de banner com impressão digital em lona, tamanho 300x280cm; Pós-produção Pagamentos de serviços e profissionais Recolhimento de impostos Prestação de contas

12 ORÇAMENTO DETALHADO ITEM ESPECIFICAÇÃO UNID QUANT PREÇOS UNITÁRIO TOTAL Contratação de equipe terceirizada para prestação de serviços de decoração em todos os espaços dos eventos Contratação de empresa para prestação de serviço de sonorização de som de grande porte, 01 Mixing console com mínimo 48 canais, (mínimo)08 subgrupos, 12 vias auxiliares máster LR, equalização de 04 bandas mais 04 paramétricos, com ponto de INSERT em todos os canais; 02 Divisores de freqüência com mínimo 04 vias com mínimo 24 db por oitava, ajuste de ângulo de fase entre as bandas, entradas e saídas balanceadas; 02 Equalizadores gráficos estéreo com mínimo 31 bandas e filtros de 12 db por oitava; 08 Canais de compressores/limitadores com entradas e saídas balanceadas; 08 Canais de Gates com entradas e saídas balanceadas; 03 Processadores de efeitos com REVERB e DELAY com entradas e saídas balanceadas e conversores AD/DA de no mínimo 20 bits; 01 Equalizador gráfico estéreo 15 bandas por canal para INSERT; 24 Microfones com respectivos pedestais; 02 Microfones sem fio para voz, com frequência de trabalho selecionável e faixa de operação em UHF; 08 Direct box de impedância para instrumentos; 01 Multicabo com mínimo 48 vias de 60 metros; 16 Caixas para subgraves com 02 falantes de 800W RMS cada; 16 Caixas com no mínimo 03 vias médio grave e médio agudo (1.000W RMS cada); 01 CD Player; Amplificadores de potência compatível com o sistema de PA. Toda distribuição de sinal deverá ser feita com cabos balanceados e isolados eletricamente da central de controle; Serviço , ,00 Serviço , ,00

13 01 Mixing console com mínimo 48 canais, (mínimo) 08 subgrupos, 12 vias auxiliares máster LR, equalização de 04 bandas mais 04 paramétricos, com ponto de INSERT em todos os canais; 12 Equalizadores gráficos estéreo com mínimo 31 bandas e filtros de 12 db por oitava; 04 Canais de compressores/limitadores com entradas e saídas balanceadas; 04 Canais de Gates com entradas e saídas balanceadas; 01 Processadores de efeitos com REVERB e DELAY com entradas e saídas balanceadas e conversores AD/DA de no mínimo 20 bits. Side Fields composto por: 04 Caixas para subgraves com 02 falantes de 800W RMS cada; 04 Caixas com no mínimo 03 vias médio grave e médio agudo (1.000W RMS cada); Amplificadores de potência compatível com o sistema de monitor; 01 Divisor de frequência com mínimo 04 vias com mínimo 24 db por oitava, ajuste de ângulo de fase entre as bandas, entradas e saídas balanceadas; 10 Monitores tipo spotway (passivo/ativo) com 300W RMS cada, Side drums com amplificação compostos por: 01 Caixa para subgraves com 02 falantes de 800W RMS. Palco: 01 Bateria completa com 01 Bumbo, 02 Tons, 01 Surdo, 01 Caixa, 02 Estantes para pratos, 01 Estante para caixa, 01 Máquina de Chimbal, 01 Pedal para Bombo, 01 Banco com Kit de microfones específicos; 02 Amplificadores para guitarra com 900W RMS, 01 caixa com 02 altofalantes com 12 polegadas; 01 Amplificador para baixo com 800W RMS, 01 caixa com 04 alto-falantes de 10 polegadas e 01 caixa com; 01 altofalante de 15 polegadas; 01 Sistema para teclado com 01 MIING CONSOLE mínimo 06 canais, 01 amplificador de potência 2.000W RMS e 01 monitor com 300 W RMS, 02 Operadores técnicos e 01 Auxiliar técnico.

14 e10/02/13 Parque da Cidade 11 e 12/02/13 Bairro do Rosário Locação de Palco com montagem e desmontagem medindo 16 metros de frente por 12 metros de profundidade, piso do palco em estrutura metálica com compensado de 20mm na cor preta, altura do solo de 2,00m, com cobertura em box truss, estrutura para P.A. Fly e 05 Praticáveis medindo no mínimo 2x1x,0,50m cada, house mix para mesas de PA e monitor, medindo no mínimo 5x5m tipo tenda cada, escada de acesso e com 02 praticáveis para utilização de canhão seguidor. 09 e10/02/13 Parque da Cidade 11 e 12/02/13 Bairro do Rosário Locação de gerador de energia, móvel, silencioso, com capacidade mínima de 180 KVA, trifásico, tensão 380/220 watts, 60 Hz, com combustível, operador e cabos elétricos para ligação. 09 e10/02/13 Parque da Cidade 11 e 12/02/13 Bairro do Rosário Locação de iluminação de grande porte para palco: 01 Mesa controladora computadorizada com: 2048 canais fornecidos em 04 conectores DM separados, 450 programas, biblioteca com 600 aparelhos de diversas marcas, software interno com muitos acréscimos de informações; 64 Refletores foco fechado (lâmpadas par 64); 02 Canhões seguidores; 02 Máquinas de fumaça; 03 RACKS DIMMERS com no mínimo 12 canais cada; Cabos e conexões; Gelatinas com cores variadas; Sistema de BO TRUSS; 06 Refletores elipsoidal 1000 WATTS. 09 e10/02/13 Parque da Cidade 11 e 12/02/13 Bairro do Rosário Locação de Telão de 200 com projetor de 3000 ansilumens. 09 e10/02/13 Parque da Cidade 11 e 12/02/13 Bairro do Rosário Locação de banheiros químicos altura de 2,4m; largura 1,15m; profundidade 1,15m, volume de tanque 270 litros; Serviço , ,00 Serviço , ,00 Serviço , ,00 Serviço , ,00 Unid , ,00

15 08 09 caixa de dejetos com assento e porta papel em geral. 09 e10/02/13 Parque da Cidade 11 e 12/02/13 Bairro do Rosário 30 unidades por localidade Contratação de seguranças noturnos treinados e capacitados para execução de segurança desarmada, uniformizado e com nada consta da Polícia Civil, de empresa especializada no ramo e credenciada junto a órgão competente. Contratação de uma equipe de limpeza. Serviço 40 90, ,00 Serviço 20 30,00 600,00 TOTAL ,00 Barbalha-CE. 21 de janeiro de 2013.

PREFEITURA MUNICIPAL DE MACAPÁ PALCO

PREFEITURA MUNICIPAL DE MACAPÁ PALCO PALCO 04 05 06 SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE PALCO 08X07m., Descrição: Prestação de serviços em locação com montagem e desmontagem, de palco nas dimensões de 08 metros de frente x 07 metros de profundidade, com

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO. A plataforma de controle deverá necessariamente possuir a facilidade de adição de "plug-ins, com

MEMORIAL DESCRITIVO. A plataforma de controle deverá necessariamente possuir a facilidade de adição de plug-ins, com Anexo I MEMORIAL DESCRITIVO Trata o presente memorial descritivo da locação de equipamentos para sonorização e iluminação nas dependências internas e externas do Theatro Pedro II, para a 14ª Feira Nacional

Leia mais

Descrição: Contratação de empresa para prestação de serviço de sonorização som pequeno porte com equipamentos de palco: 04 Caixas

Descrição: Contratação de empresa para prestação de serviço de sonorização som pequeno porte com equipamentos de palco: 04 Caixas SISTEMAS DE SONORIZAÇÃO PARA ATENDER ARTISTAS LOCAIS: 01 Loc. dia SERVIÇOS DE SONORIZAÇÃO PEQUENO PORTE PARA REUNIÃO, sonorização de pequeno porte para reunião: 04 Caixas de som amplificadas e processadas

Leia mais

ANEXO I RELAÇÃO DOS ITENS DA LICITAÇÃO

ANEXO I RELAÇÃO DOS ITENS DA LICITAÇÃO Nr.: - PR Folha: 1/7 1 1,000 UN LOCAÇÃO, MONTAGEM E DESMONTAGEM DE PALCO 12.000,0000 12.000,0000 16MX14M, PISO COM CHAPAS DE COMPENSADO NAVAL 25,00MM, ALTURA MÍNIMA DE 1,60M, COM ESCADA DE ACESSO, HOUSE

Leia mais

Prefeitura Municipal de Umburanas CNPJ: 16.449.902/0001-40

Prefeitura Municipal de Umburanas CNPJ: 16.449.902/0001-40 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 025/2015 PROCESSO n.º. 100/2015 PREGÃO n.º 037/2015 VALIDADE: 12 (DOZE) meses Aos vinte e quatro dias do mês de Julho do ano de dois mil e quinze, o Município de, Estado da

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE MIMOSO DO SUL

PREFEITURA MUNICIPAL DE MIMOSO DO SUL INTENÇÃO DE REGISTRO DE PREÇOS A do Município de Mimoso do Sul, Estado do Espírito Santo em obediência ao disposto no art. 5º do Decreto Municipal nº 047/2013, na competência de Órgão Gerenciador, registra

Leia mais

PLANILHA DE NECESSIDADES

PLANILHA DE NECESSIDADES PLANILHA DE NECESSIDADES ITEM CÓD.SIDEC DESCRIÇÃO QUANT. UN. Serviço de locação de iluminação para eventos tipo 1. Deverá compreender montagem, operacionalização por técnicos e desmontagem. Os eventos

Leia mais

PROJETO BÁSICO SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE SONORIZAÇÃO

PROJETO BÁSICO SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE SONORIZAÇÃO PROJETO BÁSICO SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE SONORIZAÇÃO ANEXO I PROJETO BÁSICO 2/5 DADOS DA INSTITUIÇÃO ORGÃO / ENTIDADE PROPONENTE AGÊNCIA AMAZONENSE DE DESENVOLVIMENTO CULTURAL CNPJ: 13.659.617/0001-65

Leia mais

Serviço Público Federal Conselho Regional de Corretores de Imóveis Estado de São Paulo

Serviço Público Federal Conselho Regional de Corretores de Imóveis Estado de São Paulo ANEXO VIII PREGÃO PRESENCIAL Nº. 041/25 MODELO PROPOSTA DE PREÇOS (Papel Timbrado da Licitante) Objeto: Contratação de Empresa Especializada para a Locação de Sonorização, Iluminação e demais estruturas

Leia mais

RIDER TECNICO RASTA CHINELA TUOR 2012 PARTE 1

RIDER TECNICO RASTA CHINELA TUOR 2012 PARTE 1 RIDER TECNICO RASTA CHINELA TUOR 2012 PARTE 1 MATERIAL QUE UTILIZAREMOS DA LOCADORA DE SOM DO EVENTO. 2 SUB SNAKE DE 12 CANAIS CADA. UMA PARA BATERIA E OUTRA PARA PERCUSSAO. SUB SNAKE DA BATERIA SERA CHAMADA

Leia mais

CLÁUSULA PRIMEIRA: O presente aditamento tem por objeto alterar a CLÁUSULA SEGUNDA do termo primordial, que passa a ter a seguinte redação:

CLÁUSULA PRIMEIRA: O presente aditamento tem por objeto alterar a CLÁUSULA SEGUNDA do termo primordial, que passa a ter a seguinte redação: PRIMEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 152/2013, que celebram entre si a PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE FIGUEIREDO e a empresa MB LOCAÇÕES DE SANITÁRIOS QUÍMICOS LTDA, objetivando a CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS

Leia mais

RIDER TÉCNICO. SISTEMA DE ÁUDIO P.A. = 01 Console de áudio marca Yamaha LS9

RIDER TÉCNICO. SISTEMA DE ÁUDIO P.A. = 01 Console de áudio marca Yamaha LS9 SISTEMA DE ÁUDIO P.A. = 01 Console de áudio marca Yamaha LS9 RIDER TÉCNICO EQUIPAMENTOS DE APOIO 01 DVD PLAYER; 02 CD player; 01 MINIDISC MD; 01 Projetor Multimídia marca Sanyo 4500 Ansi Lumens "FIXO";

Leia mais

Ata Parcial. Item 0001

Ata Parcial. Item 0001 Ata Parcial Às 09:10 horas do dia 13 de setembro de 2012, reuniu-se o Pregoeiro Oficial da Prefeitura Municipal de Eldorado do Sul e respectivos membros da Equipe de apoio, designados pela portaria 386/2012

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA. Qtde Especificação do Equipamento Modelo ou Marca

TERMO DE REFERÊNCIA. Qtde Especificação do Equipamento Modelo ou Marca TERMO DE REFERÊNCIA. OBJETO Contratação de empresa especializada na locação de equipamentos para eventos, para atender as atividades e programação cultural da Fábrica de Cultura Capão Redondo. 2. JUSTIFICATIVA

Leia mais

EDITAL PNPI /2013. ANEXO 12 TERMO DE REFERÊNCIA Modelo. Instituição. Nome do Projeto MODELO DO DOCUMENTO TERMO DE REFERÊNCIA DO PROJETO.

EDITAL PNPI /2013. ANEXO 12 TERMO DE REFERÊNCIA Modelo. Instituição. Nome do Projeto MODELO DO DOCUMENTO TERMO DE REFERÊNCIA DO PROJETO. EDITAL PNPI /2013 ANEXO 12 TERMO DE REFERÊNCIA Modelo Instituição Nome do Projeto MODELO DO DOCUMENTO TERMO DE REFERÊNCIA DO PROJETO Proponente: Dados do responsável administrativo pelo proponente Telefone:

Leia mais

Luís Eduardo Magalhães - Bahia

Luís Eduardo Magalhães - Bahia Luís Eduardo Magalhães - Bahia APRESENTAÇÃO O II Festival Gastronômico de Luís Eduardo Magalhães, denominado II LEM Gastronomia, acontecerá de 01 a 04 de outubro de 2015, no Centro de Eventos Nossa Senhora

Leia mais

Câmara Municipal de Volta Redonda RJ PROGRAMA Nº - 096

Câmara Municipal de Volta Redonda RJ PROGRAMA Nº - 096 Eventos Culturais PROGRAMA Nº - 096 Levar cultura à população através de shows musicais, espetáculos teatrais, poesia, oficinas de teatro, música, artesanato, artes plásticas e outros. Contratar empresas

Leia mais

FAÇA DE SEU EVENTO UM SUCESSO!

FAÇA DE SEU EVENTO UM SUCESSO! Qual a sensação de ir a um bar, uma casa de shows, ou mesmo numa festa de casamento, de aniversário ou qualquer outro tipo de confraternização? Boa não é? Pra não dizer ótima... E se nesse dia que você

Leia mais

O SEM VERGONHA MAIS ROMANTICO DO BRASIL

O SEM VERGONHA MAIS ROMANTICO DO BRASIL O SEM VERGONHA MAIS ROMANTICO DO BRASIL ATENÇÃO LEIA ATENTAMENTE TODAS AS INFORMAÇÕES. Este é o Rider Técnico do show da Dupla JEAN & JULIANO. Todas as especificações deverão ser cumpridas de forma correta

Leia mais

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO. Item 0001

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO. Item 0001 TERMO DE HOMOLOGAÇÃO Às 18:16 horas do dia 25 de junho de 2012, após analisados todos os atos processuais do Pregão Pregão Eletrônico SRP 122/2012, referente ao processo 2012008148, o Sr(a). Zenóbio Cruz

Leia mais

SELEÇÃO DE PROJETOS. Feiras de Economia Solidária no Brasil. Brasília/DF, Maio de 2009 SENAES/MTE - UBEE/IMS N. 01/2009

SELEÇÃO DE PROJETOS. Feiras de Economia Solidária no Brasil. Brasília/DF, Maio de 2009 SENAES/MTE - UBEE/IMS N. 01/2009 SELEÇÃO DE PROJETOS Feiras de Economia Solidária no Brasil Brasília/DF, Maio de 2009 SELEÇÃO DE PROJETOS FEIRAS INTERNACIONAIS DE ECONOMIA SOLIDÁRIA - UBEE/IMS N. 01/2009 1. APRESENTAÇÃO A União Brasileira

Leia mais

Rider Técnico Concerto de Cordas & Máquinas de Ritmo & Orquestra Total de páginas : 08 (oito).

Rider Técnico Concerto de Cordas & Máquinas de Ritmo & Orquestra Total de páginas : 08 (oito). Rider Técnico Total de páginas : 08 (oito). 1 Gilberto Gil Montagem / Sound Check / Desmontagem : 1. Precisamos de no mínimo de 4 horas para montagem de equipamento palco, line check e Sound Check e 2

Leia mais

Rider de Som João Lucas e Diogo

Rider de Som João Lucas e Diogo Rider de Som João Lucas e Diogo Atenção contratante (es) ou produtor (es)! Antes de efetuarem mudanças neste rider de som, favor entrar em contato com a produção, para que possamos evita alguns problemas

Leia mais

Diário Oficial ARAGUAINA SUMÁRIO ATOS DO EXECUTIVO GABINETE DO PREFEITO ANO III - ARAGUAÍNA, QUINTA - FEIRA, 10 DE ABRIL DE 2014 - Nº 575

Diário Oficial ARAGUAINA SUMÁRIO ATOS DO EXECUTIVO GABINETE DO PREFEITO ANO III - ARAGUAÍNA, QUINTA - FEIRA, 10 DE ABRIL DE 2014 - Nº 575 Diário Oficial PREFEITURA DE CIDADE DE ARAGUAÍNA ESTADO DO TOCANTINS RAGUAINA ANO III - ARAGUAÍNA, QUINTA - FEIRA, 10 DE ABRIL DE 2014 - Nº 575 V NOSSA CIDADE, COMPROMISSO DE TODOS SUMÁRIO ATOS DO EXECUTIVO

Leia mais

TERMO DE ADJUDICAÇÃO DE PROCESSO LICITATÓRIO

TERMO DE ADJUDICAÇÃO DE PROCESSO LICITATÓRIO Nr.: - PR Folha: 1/5 O(a) Prefeito Municipal, Camilo Nazareno Pagani Martins, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação em vigor, especialmente sob Lei nº 10.520/02 e em face aos princípios

Leia mais

EQUIPE TÉCNICA RIDER TÉCNICO

EQUIPE TÉCNICA RIDER TÉCNICO EQUIPE TÉCNICA Personal Manager: Lorena Lima (Cel. (19) 9172 1525 / e-mail: familia@familialima.com.br) Stage Manager: Samuel Homrich (Cel. (51) 8122 6194 / e-mail: samuca@piq.com.br) Operador de Monitor:

Leia mais

Espaço Xisto Bahia. Localização

Espaço Xisto Bahia. Localização RIDER TÉCNICO Versão atualizada em 08/01/2014 Localização Rua General Labatut, 27 Barris CEP.:40.070-100 Salvador Ba Telefone: ( 71)3116-6155/-6156/-6157 E-mail: xisto.bahia@gmail.com / xisto.tecnica@gmail.com

Leia mais

RIDER TÉCNICO LEO JAIME COM BANDA (7 MÚSICOS) EQUIPE LOCAL

RIDER TÉCNICO LEO JAIME COM BANDA (7 MÚSICOS) EQUIPE LOCAL RIDER TÉCNICO LEO JAIME COM BANDA (7 MÚSICOS) Para realizar o espetáculo serão necessários: EQUIPE LOCAL Três carregadores na chegada e na saída do show. A equipe deve receber o equipamento que chegará

Leia mais

INTRODUÇÃO OBJETIVOS

INTRODUÇÃO OBJETIVOS Programa de Educação Ambiental Projeto Mexilhão UTGCA Caraguatatuba INTRODUÇÃO O Programa Básico Ambiental (PBA) que norteia o Programa de Educação Ambiental para as Comunidades da área de influência direta

Leia mais

Administração & Espaço Seiton

Administração & Espaço Seiton Administração & Espaço Seiton Apresentação O ESPAÇO SEITON é um local para realização de atividades educacionais, situado no Rio de Janeiro, próximo ao Centro e metrô, com transporte público para todas

Leia mais

FICHA TÉCNICA TEATRO DE CÂMARA

FICHA TÉCNICA TEATRO DE CÂMARA FICHA TÉCNICA TEATRO DE CÂMARA Plateia I Área piso platéia: 146m² Nº cadeiras: 200 Cabine de projeção Área piso: 4,73m² Capacidade elétrica : circuito trifásico p/ 100 ampères (qdc projeção) Palco Piso

Leia mais

ESTADO DE MATO GROSSO PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVO SÃO JOAQUIM COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO/EQUIPE DE APOIO PREGÃO PRESENCIAL N 13/2013

ESTADO DE MATO GROSSO PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVO SÃO JOAQUIM COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO/EQUIPE DE APOIO PREGÃO PRESENCIAL N 13/2013 PREGÃO PRESENCIAL N 13/2013 TERMO DE REFERÊNCIA - ANEXO I OBJETO: CONTRAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE BENS MÓVEIS COM MONTAGEM, OPERAÇÃO, DESMONTAGEM DE ESTRUTURA E EQUIPAMENTOS

Leia mais

CONTRAPARTIDAS DOS MUNICÍPIOS

CONTRAPARTIDAS DOS MUNICÍPIOS CONTRAPARTIDAS DOS MUNICÍPIOS O Ciência Móvel: Vida e Saúde para Todos é oferecido gratuitamente pelo Museu da Vida/COC/Fundação Oswaldo Cruz Fiocruz, Fundação Cecierj e seus patrocinadores à população.

Leia mais

ANEXO I. Pará Pag.: 1 Governo Municipal de Augusto Corrêa. Preço Unit (R$) Código 030596 BANHEIRO QUÍMICO 030599 PALCO COBERTO 2

ANEXO I. Pará Pag.: 1 Governo Municipal de Augusto Corrêa. Preço Unit (R$) Código 030596 BANHEIRO QUÍMICO 030599 PALCO COBERTO 2 Pará Pag.: 1 030596 BANHEIRO QUÍMICO 200,0000 DIA 030597 PALCO COBERTO 1 medindo 10mx8 m, com 10 metros de frente, 8 metros de fundo, pé direito de 4,40 metros, 2 colunas torres de P.A fly de 1,20x1,20,

Leia mais

Galeria de Fotos - Fevereiro

Galeria de Fotos - Fevereiro Galeria de Fotos - Fevereiro CARNAVAL 2012 O BAND.COM.BR traz a cobertura completa da maior festa popular brasileira e mostra como o Carnaval é comemorado de diferentes formas em cada estado. A sua marca

Leia mais

Grupo Teatral Nacional Grupo Teatral Cachê 4 5 R$ 8.000,00 R$ 160.000,00 Três espetáculos Teatrais Nacionais.

Grupo Teatral Nacional Grupo Teatral Cachê 4 5 R$ 8.000,00 R$ 160.000,00 Três espetáculos Teatrais Nacionais. OUTUBRO FANTÁSTICO Item Nomenclatura Unidade QuantidadeOcorrência Valor Unitário Total Total Etapa DETALHAMENTO Espetáculo Artes Cênicas Criação do Projeto Coordenador do Projeto Mês 1 3 R$ 9.000,00 R$

Leia mais

Memorando Rock no Sado. Conceito

Memorando Rock no Sado. Conceito Memorando Rock no Sado Conceito O festival Rock no Sado teve origem no ano de 2013 e foi pensado com diversos intuitos em mente. Colmatar a falta de eventos do mesmo tipo e/ou dimensão na região fazendo

Leia mais

Projeto Verão Para Todos

Projeto Verão Para Todos Projeto à Projeto Verão Para Todos O Verão Para Todos visa ser o maior torneio de São Paulo de esportes de praia incluindo modalidades de paradesporto. Levaremos ao litoral diversas competições em um mês

Leia mais

Grupo. Apresenta. Pra Todo Mundo Dançar!

Grupo. Apresenta. Pra Todo Mundo Dançar! Grupo Apresenta Pra Todo Mundo Dançar! Introdução Acorda povo chegou a hora, nossa alegria veio te buscar... * Há algum tempo, o Brasil tem vivenciado um crescente interesse pelas manifestações de sua

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE VOLTA REDONDA SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO DEPARTAMENTO DE ORÇAMENTO E CONTROLE SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VOLTA REDONDA SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO DEPARTAMENTO DE ORÇAMENTO E CONTROLE SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA PROGRAMA Nº- 042 PALCO SOBRE RODAS Projeto inspirado no clássico modelo de teatro itinerante, através da montagem de um palco móvel que percorre os bairros da cidade, levando cultura. Levar o Palco sobre

Leia mais

O que é um Pocket Show? Somente banda pode fazer um Pocket Show? Posso fazer um Pocket Show com duas ou mais bandas? Qual é o cronograma?

O que é um Pocket Show? Somente banda pode fazer um Pocket Show? Posso fazer um Pocket Show com duas ou mais bandas? Qual é o cronograma? O que é um Pocket Show? Apesar de não ter limite de tempo, definimos Pocket Show como uma apresentação curta, em média 40 minutos, ou, em caso de bandas com muitos membros, uma apresentação com número

Leia mais

SOBRE O DESENVOLVIMENTO DE ATIVIDADES ARTÍSTICAS, CIENTÍFICAS E CULTURAIS NO PROCESSO DA 3ª CONFERÊNCIA NACIONAL DE JUVENTUDE

SOBRE O DESENVOLVIMENTO DE ATIVIDADES ARTÍSTICAS, CIENTÍFICAS E CULTURAIS NO PROCESSO DA 3ª CONFERÊNCIA NACIONAL DE JUVENTUDE RESOLUÇÃO 08/2015, DA COMISSÃO ORGANIZADORA NACIONAL A Comissão Organizadora da 3ª Conferência Nacional de Juventude, no uso de suas atribuições regimentais, em conformidade com o artigo 6º, objetivo específico

Leia mais

INCENTIVO FISCAL PROAC ICMS (abatimento de 100% do imposto devido)

INCENTIVO FISCAL PROAC ICMS (abatimento de 100% do imposto devido) INCENTIVO FISCAL PROAC ICMS (abatimento de 100% do imposto devido) O PROJETO O projeto SP Demo Fest tem como enfoque e objetivo principal, o fomento e incentivo da musicalização de jovens músicos da cidade

Leia mais

TABELA DE PADRONIZAÇÃO PARA EVENTOS APOIADOS PELO FUNTURISMO 2015 SONORIZAÇÃO

TABELA DE PADRONIZAÇÃO PARA EVENTOS APOIADOS PELO FUNTURISMO 2015 SONORIZAÇÃO TABELA DE PADRONIZAÇÃO PARA EVENTOS APOIADOS PELO FUNTURISMO 2015 SONORIZAÇÃO ITEM UNID. ESPECIFICAÇÃO 01 Diária SERVIÇOS DE SONORIZAÇÃO PARA REUNIÃO, 01 mesa com 12 canais contendo o mínimo de 04 subgrupos,

Leia mais

1ª Retificação do Edital Nº 024/2015

1ª Retificação do Edital Nº 024/2015 1ª Retificação do Edital Nº 024/2015 O Diretor Geral do Câmpus Juiz de Fora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG), no uso de suas atribuições

Leia mais

Projetos Nova Alvorada do Sul - MS

Projetos Nova Alvorada do Sul - MS Projetos Nova Alvorada do Sul - MS Projeto Cursos Profissionalizantes Para atender à demanda de profissionais das indústrias de Nova Alvorada do Sul e região, a Comissão Temática de Educação elaborou o

Leia mais

O que é o Projeto Cine Gira Brasil

O que é o Projeto Cine Gira Brasil O que é o Projeto Cine Gira Brasil O Cine Gira Brasil é um projeto de cinema itinerante aprovado pelo Ministério da Cultura via artigo n o 18 da Lei Rouanet, que permite que empresas deduzam o valor investido

Leia mais

Mulheres Periféricas

Mulheres Periféricas PROGRAMA PARA A VALORIZAÇÃO DE INICIATIVAS CULTURAIS VAI SECRETARIA MUNICIPAL DA CULTURA São Paulo, fevereiro de 2011 Mulheres Periféricas Proponente RG: CPF: Rua Fone: E-mail: 1 Índice Dados do Projeto

Leia mais

CONEXÃO CULTURAL. Projeto Itinerante de Teatro

CONEXÃO CULTURAL. Projeto Itinerante de Teatro CONEXÃO CULTURAL Projeto Itinerante de Teatro O teatro reflete a cultura da população. Ele permite que a sociedade tenha a possibilidade de apreciar a realidade em mudança por meio da exploração de idiomas

Leia mais

O EVENTO QUE VAI MEXER AINDA MAIS COM A SAÚDE DA CIDADE DE SÃO PAULO! Cultura na. virada da. Saúde

O EVENTO QUE VAI MEXER AINDA MAIS COM A SAÚDE DA CIDADE DE SÃO PAULO! Cultura na. virada da. Saúde O EVENTO QUE VAI MEXER AINDA MAIS COM A SAÚDE DA CIDADE DE SÃO PAULO! O projeto Virada da realizará ações culturais relacionadas com o tema saúde durante a semana da Virada da na cidade de São Paulo (semana

Leia mais

Ligação áudio balanceado com conector P10 estéreo

Ligação áudio balanceado com conector P10 estéreo O Power Click modelo MX 4x4 é um sistema de audição por headphone com 4 entradas de som (inputs) e 4 conexões para headphones. Cada headphone recebe todos os inputs. Portanto, os 4 inputs são ouvidos simultâneamente

Leia mais

TRC-340 MANUAL DO USUÁRIO

TRC-340 MANUAL DO USUÁRIO TRC-340 MANUAL DO USUÁRIO SISTEMA DE SOM 2.0 CANAIS HI-FI ÍNDICE Prefacio...2 Conteúdo da Embalagem...2 Informações de segurança...3 Funções do Painel Frontal...4 Funções Painel Traseiro...4 Conexões do

Leia mais

EQUIPAMENTO MAPA DE PALCO TRANSPORTE CAMARIM. Foto Vladimir Fernandes

EQUIPAMENTO MAPA DE PALCO TRANSPORTE CAMARIM. Foto Vladimir Fernandes EQUIPAMENTO MAPA DE PALCO TRANSPORTE CAMARIM Foto Vladimir Fernandes Todos os Riders precisam ser assinados e devolvidos por e-mail com um de acordo firmado pelas empresas que prestarão os serviços solicitados

Leia mais

MÓDULOS PLUG & PLAY. MÓDULO ADL Manual de referência

MÓDULOS PLUG & PLAY. MÓDULO ADL Manual de referência MÓDULOS PLUG & PLAY MÓDULO ADL Manual de referência Parabéns pela aquisição de um produto STUDIO R! Eles foram projetados para anos de operação confiável sob as mais rigorosas condições. Seu STUDIO R deverá

Leia mais

Capacitação para Elaboração de Projetos Culturais - 2013

Capacitação para Elaboração de Projetos Culturais - 2013 Capacitação para Elaboração de Projetos Culturais - 2013 FUNDAÇÃO CULTURAL DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ Andréa Wolff Maikon Dias O que é um projeto? Um projeto é um conjunto de ações integradas, que levam a um

Leia mais

Projeto itinerante com foco no meio ambiente e sustentabilidade Entretenimento com tema sociocultural

Projeto itinerante com foco no meio ambiente e sustentabilidade Entretenimento com tema sociocultural Projeto itinerante com foco no meio ambiente e sustentabilidade Entretenimento com tema sociocultural A magia do circo nos impele sensações incríveis, fazendo-nos viajar na alegria dos palhaços, nas acrobacias

Leia mais

DIRETRIZES GERAIS PARA UM PLANO DE GOVERNO

DIRETRIZES GERAIS PARA UM PLANO DE GOVERNO DIRETRIZES GERAIS PARA UM PLANO DE GOVERNO Ações de Inclusão Social e de Combate à Pobreza Modelo Próprio de Desenvolvimento Infra-estrutura para o Desenvolvimento Descentralizado Transparência na Gestão

Leia mais

Rider Técnico Banda SoS3

Rider Técnico Banda SoS3 Rider Técnico Banda SoS3 1 RIDER TÉCNICO - SoS 3 Ch Instrumento MIC/DI Stand 01 Bumbo Shure Beta 52 Peq 02 Caixa Shure SM 57 Peq 03 Esteira Shure SM 57 LP 04 Contra-tempo AKG 535/Shure SM81 Peq 05 Tom

Leia mais

Mostra de Projetos 2011. Reciclando com Arte

Mostra de Projetos 2011. Reciclando com Arte Mostra de Projetos 2011 Reciclando com Arte Mostra Local de: Araucária. Categoria do projeto: I - Projetos em implantação, com resultados parciais. Nome da Instituição/Empresa: Secretaria Municipal de

Leia mais

Projeto de Inclusão Digital

Projeto de Inclusão Digital LINS INFORMÁTICA QUALIDADE E COMPETÊNCIA Attualize CURSOS & TREINAMENTOS PROFISSIONALIZANTES Projeto de Inclusão Digital Com o aumento da velocidade das comunicações e o avanço tecnológicos presente nos

Leia mais

RELATÓRIO. Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais por Luana Almeida e Aléxis Góis. Período de trabalho: Março a Abril de 2013. Design: Ravi Santiago

RELATÓRIO. Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais por Luana Almeida e Aléxis Góis. Período de trabalho: Março a Abril de 2013. Design: Ravi Santiago RELATÓRIO Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais por Luana Almeida e Aléxis Góis Design: Ravi Santiago Período de trabalho: Março a Abril de 2013 1 Assessoria de Imprensa Principais atividades desenvolvidas

Leia mais

O Projeto Casa Brasil de inclusão digital e social

O Projeto Casa Brasil de inclusão digital e social II Fórum de Informação em Saúde IV Encontro da Rede BiblioSUS O Projeto Casa Brasil de inclusão digital e social Maria de Fátima Ramos Brandão Outubro/2007 1 Apresentação O Projeto Casa Brasil Modelos

Leia mais

Viver a Responsabilidade Social sem fronteiras

Viver a Responsabilidade Social sem fronteiras Telecom Social Viver a Responsabilidade Social sem fronteiras Eduardo Octaviano Diretor de Comunicação Corporativa Brasília, 4 de maio de 2005 TIM Empresa do Grupo Telecom Italia Início das atividades

Leia mais

Comunidade cruzeirense e população de cidades vizinhas.

Comunidade cruzeirense e população de cidades vizinhas. P R O J E T O Apresentação O projeto Semana Cultural do Município constitui-se em uma série de eventos com atividades artísticas diversas, previstos para realização na semana do cinquentenário de Cruzeiro

Leia mais

A MAIOR PREMIAÇÃO JOVEM DO MUNDO

A MAIOR PREMIAÇÃO JOVEM DO MUNDO A MAIOR PREMIAÇÃO JOVEM DO MUNDO O Prêmio Jovem Brasileiro (PJB) é a maior premiação jovem do MUNDO, que incentiva e homenageia o protagonismo dos jovens na sociedade. Em 12 anos de história, mais de 500

Leia mais

4º Festival Gastronômico do Baixo São Francisco - Penedo/Alagoas. Proposta de Participação Restaurante Local

4º Festival Gastronômico do Baixo São Francisco - Penedo/Alagoas. Proposta de Participação Restaurante Local 4º Festival Gastronômico do Baixo São Francisco - Penedo/Alagoas Proposta de Participação Restaurante Local 4º FESTIVAL GASTRONÔMICO DO BAIXO SÃO FRANCISCO 28 a 30 de Outubro de 2011 UMA FESTA DE SABORES

Leia mais

www.cidadedigitalbrasil.com.br ( 35 ) 3431-2777

www.cidadedigitalbrasil.com.br ( 35 ) 3431-2777 www.cidadedigitalbrasil.com.br ( 35 ) 3431-2777 Cidade Digital - Objetivos : Modernizar a estrutura pública Redução de custos Prover novos serviços à população Cidade Digital Sistemas contemplados : -

Leia mais

Comemoração da 1ª semana de Meio Ambiente do Município de Chuvisca/RS

Comemoração da 1ª semana de Meio Ambiente do Município de Chuvisca/RS Comemoração da 1ª semana de Meio Ambiente do Município de Chuvisca/RS Sustentabilidade: Reflexões sobre a temática ambiental P R E F E I T O M U N I C I P A L E R V I N O W A C H H O L S V I C E - P R

Leia mais

Toquinho Rider 2013/2014 - banda Mapa de Palco

Toquinho Rider 2013/2014 - banda Mapa de Palco Toquinho Rider 2013/2014 - banda Mapa de Palco 01 Sistema de PA (L Acoustic / Meyer / d&b / TW Audio / EAW) 01 Sistema de Front Fill com caixas (L Acoustic / Meyer / d&b / TW Audio / EAW) 01 Mesa de PA

Leia mais

1 de 7 TOUR 2013. Rider técnico

1 de 7 TOUR 2013. Rider técnico 1 de 7 Rider técnico Esse rider é formado de 7 páginas. Favor entrar em contato acusando o recebimento deste e afim de evitar alguns contra-tempos pedimos que a equipe de sonorização ou o técnico responsável

Leia mais

Pronac Nº 1111032 Você em Cenna é um concurso cultural que irá eleger atores e atrizes amadores de todo o país, que enviarão vídeos de suas performances para votação popular e de júri especializado. Os

Leia mais

Atuando com responsabilidade para. colher um futuro melhor. Fábrica de São José dos Campos

Atuando com responsabilidade para. colher um futuro melhor. Fábrica de São José dos Campos Atuando com responsabilidade para colher um futuro melhor. Fábrica de São José dos Campos Compromisso com um futuro melhor. Com o nosso trabalho, somos parte da solução para uma agricultura mais sustentável.

Leia mais

PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DA ECONOMIA DE EUNÁPOLIS

PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DA ECONOMIA DE EUNÁPOLIS PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DA ECONOMIA DE EUNÁPOLIS Eunápolis, Julho/2013 1. CONTEXTUALIZAÇÃO Eunápolis possui a terceira maior população do Extremo Sul da Bahia estimada em 102 mil habitantes, sendo

Leia mais

Projeto Futuros Craques São Paulo

Projeto Futuros Craques São Paulo Projeto Futuros Craques São Paulo O Projeto Futuros Craques é considerado o carro chefe da B16 em São Paulo, a sua programação destina-se à oferecer esportes de maneira saudável para crianças da rede pública

Leia mais

Proposta de Parceria São Paulo Setembro /2015

Proposta de Parceria São Paulo Setembro /2015 Proposta de Parceria São Paulo Setembro /2015 #Social ehlegal 1. Objetivo do Baanko Challenge 3 Facilitar o encontro entre profissionais de desenvolvimento, design e empreendedorismo, empresas iniciantes

Leia mais

Contrapartidas Sociais

Contrapartidas Sociais Apresentação O Bloco Carnavalesco Infantil MURIÇOQUINHAS foi fundado em 1992, buscando criar uma opção de divertimento seguro e de qualidade aos foliões mais jovens, que não acompanhavam o ritmo acelerado

Leia mais

Fórum Social Mundial Memória FSM memoriafsm.org

Fórum Social Mundial Memória FSM memoriafsm.org Este documento faz parte do Repositório Institucional do Fórum Social Mundial Memória FSM memoriafsm.org CENTRAL DE COMUNICAÇÃO DO FSM 2005 A Central de Comunicação do V FSM estará localizada na Usina

Leia mais

Monitores. Ver.14/Abr/2004

Monitores. Ver.14/Abr/2004 MONITORES DE ÁUDIO E VÍDEO E GERADORES DE ÁUDIO Linha de Monitores de Vídeo e Áudio e Gerador de Tons de Áudio para: Emissoras de Rádio e TV, Headends, Produtoras, Copiadoras, Estúdios, Centros de Áudio

Leia mais

PROJETO MÚSICA NA ESCOLA

PROJETO MÚSICA NA ESCOLA Rede Salesiana de Escolas. Entusiasmo diante da vida. PROJETO MÚSICA NA ESCOLA Escola: Nossa Senhora Auxiliadora Níveis de Ensino: Fundamental II Coordenação Pedagógica: Maria das Graças L. N. Ferreira

Leia mais

No E-book anterior 5 PASSOS PARA MUDAR SUA HISTÓRIA, foi passado. alguns exercícios onde é realizada uma análise da sua situação atual para

No E-book anterior 5 PASSOS PARA MUDAR SUA HISTÓRIA, foi passado. alguns exercícios onde é realizada uma análise da sua situação atual para QUAL NEGÓCIO DEVO COMEÇAR? No E-book anterior 5 PASSOS PARA MUDAR SUA HISTÓRIA, foi passado alguns exercícios onde é realizada uma análise da sua situação atual para então definir seus objetivos e sonhos.

Leia mais

Plano de Patrocínio TEATRO E CIDADANIA PRONAC: 08 3930. Realização: Promoção: Patrocínio:

Plano de Patrocínio TEATRO E CIDADANIA PRONAC: 08 3930. Realização: Promoção: Patrocínio: Plano de Patrocínio TEATRO E CIDADANIA PRONAC: 08 3930 Realização: Promoção: Patrocínio: Resumo Executivo Acreditamos que a cultura efetua uma transformação na vida das pessoas, no sentido de ampliar seu

Leia mais

PLANO ANUAL FESTIVAL DE DANÇA CRIANÇA INDAIATUBANA FELIZ 2016 Nº PRONAC151188

PLANO ANUAL FESTIVAL DE DANÇA CRIANÇA INDAIATUBANA FELIZ 2016 Nº PRONAC151188 PLANO ANUAL FESTIVAL DE DANÇA CRIANÇA INDAIATUBANA FELIZ 2016 Nº PRONAC151188 Síntese do Projeto Realização de oficinas de dança gratuitas, voltadas para crianças e adolescentes de comunidades carentes,

Leia mais

PROJETO IMPACTO AMBIENTAL ZERO APRESENTAÇÃO

PROJETO IMPACTO AMBIENTAL ZERO APRESENTAÇÃO PROJETO IMPACTO AMBIENTAL ZERO APRESENTAÇÃO O PROJETO IMPACTO AMBIENTAL ZERO tem como missão junto ao meio ambiente, minimizar os impactos ambientais decorrentes da realização de eventos em áreas de preservação

Leia mais

Edital 1/2014. Chamada contínua para incubação de empresas e projetos de base tecnológica

Edital 1/2014. Chamada contínua para incubação de empresas e projetos de base tecnológica Edital 1/2014 Chamada contínua para incubação de empresas e projetos de base tecnológica A (PoloSul.org) torna pública a presente chamada e convida os interessados para apresentar propostas de incubação

Leia mais

Eduardo Paes Prefeito da Cidade do Rio de Janeiro

Eduardo Paes Prefeito da Cidade do Rio de Janeiro O Rio de Janeiro se prepara para fazer da Olimpíada um momento inesquecível em sua história. Cariocas e milhões de visitantes terão a oportunidade de conhecer o bem mais valioso da Cidade Olímpica: a riqueza

Leia mais

FESTIVAL DE CENAS CURTAS DO GALPÃO CINE HORTO

FESTIVAL DE CENAS CURTAS DO GALPÃO CINE HORTO FESTIVAL DE CENAS CURTAS DO GALPÃO CINE HORTO :: MEUS 15 ANOS :: Ao longo dessas catorze edições, o Festival de Cenas Curtas permitiu-se renovar muitas vezes, estando sempre disposto a encarar mudanças

Leia mais

RIDER RIDERTÉCNICO. Gilberto Gil / Gilbertos Samba

RIDER RIDERTÉCNICO. Gilberto Gil / Gilbertos Samba RIDER RIDERTÉCNICO TECNICO Gilberto Gil / PA Gilberto (Leco Possollo) Gil 02-8839.20/2608.52/leco@antares.com.br/8*8230 Montagem / Sound Check / Desmontagem: A) Mesa 0. 48 Precisamos canais com VCA no

Leia mais

INCENTIVO FISCAL LEI ROUANET (abatimento de 100% do imposto devido)

INCENTIVO FISCAL LEI ROUANET (abatimento de 100% do imposto devido) INCENTIVO FISCAL LEI ROUANET (abatimento de 100% do imposto devido) O QUE É O Projeto CMIJ Centro de Música e Inclusão para Jovens (www.cmij.org.br) - pretende ampliar a difusão e multiplicar informação

Leia mais

https://www.compras.rs.gov.br/egov2/leilao/acessaratapresencialsistema.jsp?idoferta...

https://www.compras.rs.gov.br/egov2/leilao/acessaratapresencialsistema.jsp?idoferta... Page 1 of 5 PREFEITURA MUNICIPAL DE CANOAS - RS SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E GESTÃO ATA DA SESSÃO DO PREGÃO PRESENCIAL EDITAL: Ed. 185/2012 - PP 41/2012 PROCESSO: 19334/2012 MVP Em, às 09:30

Leia mais

www.tese.org.pt www.facebook.com/tese.ongd www.linkedin.com/in/teseongd

www.tese.org.pt www.facebook.com/tese.ongd www.linkedin.com/in/teseongd www.tese.org.pt www.facebook.com/tese.ongd www.linkedin.com/in/teseongd Energias Renováveis e o Desenvolvimento Social 1. Apresentação da Instituição 2. Projectos da Área das Energias Renováveis e Impactes

Leia mais

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO. Item 0002

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO. Item 0002 TERMO DE HOMOLOGAÇÃO Às 12:40 horas do dia 09 de fevereiro de 2012, após analisados todos os atos processuais do Pregão Pregão Eletrônico PR 016/2012, referente ao processo PR 016/2012, o Sr(a). Ana Nazaré

Leia mais

CULTURA OBJETIVOS E METAS

CULTURA OBJETIVOS E METAS CULTURA OBJETIVOS E METAS 1. Garantir a participação juvenil na elaboração das políticas públicas na área de cultura com a participação de mais entidades e partidos políticos, via projetos e via mobilização

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO SEBASTIÃO DO OESTE ESTADO DE MINAS GERAIS

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO SEBASTIÃO DO OESTE ESTADO DE MINAS GERAIS LEI COMPLEMENTAR Nº 38, DE 22 DE FEVEREIRO DE 2011. Altera dispositivos e Cria Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo na Lei Complementar nº 24, de 23 de abril de 2009, que dispõe sobre a Organização

Leia mais

ANEXO I ROTEIRO PARA APRESENTAÇÃO DE PROJETOS FIA 2011. Cada projeto deve conter no máximo 20 páginas

ANEXO I ROTEIRO PARA APRESENTAÇÃO DE PROJETOS FIA 2011. Cada projeto deve conter no máximo 20 páginas Cada projeto deve conter no máximo 20 páginas 1. APRESENTAÇÃO Faça um resumo claro e objetivo do projeto, considerando a situação da criança e do adolescente, os dados de seu município, os resultados da

Leia mais

RETIFICAÇÃO Nº 1 DO EDITAL Nº 18/2015

RETIFICAÇÃO Nº 1 DO EDITAL Nº 18/2015 Câmara Municipal de Blumenau Estado de Santa Catarina Blumenau, 07 de agosto de 2015. RETIFICAÇÃO Nº 1 DO EDITAL Nº 18/2015 O Presidente da Câmara Municipal de Blumenau faz saber que o Edital 18/2015 foi

Leia mais

Manual de Instruções. Crossover 4 Vias HD-X4W. Especificações Técnicas (Crossover 4 Vias) Nível máximo de entrada

Manual de Instruções. Crossover 4 Vias HD-X4W. Especificações Técnicas (Crossover 4 Vias) Nível máximo de entrada Especificações Técnicas (Crossover 4 Vias) Nível máximo de entrada 9V RMS Tweeter CH Crossover /octave 2K, 4K, 6K, 8K Mid CH Crossover /octave Low: 0, 0, 0Hz em Flat High:,, 1,Hz Mid Bass Crossover /octave

Leia mais

Ministério da Cultura e a Ong. Sol do Vale. Apresentam:

Ministério da Cultura e a Ong. Sol do Vale. Apresentam: Ministério da Cultura e a Ong. Sol do Vale Apresentam: Divino Encontro História Cultura Tradição Divino Encontro História, Cultura e Tradição A Sol do Vale O Divino Encontro Órgãos e entidades parceiras

Leia mais

PROJETO SEMEANDO LEITORES

PROJETO SEMEANDO LEITORES PROJETO SEMEANDO LEITORES APRESENTAÇÃO: O Projeto Semeando Leitores, é um projeto de iniciativa voluntária que se propõe a contribuir para o estimulo a leitura, promoção da literatura piauiense, valorização

Leia mais

APRESENTAÇÃO O CURSO

APRESENTAÇÃO O CURSO APRESENTAÇÃO A Especialização em Áudio para Rádio, TV e Cinema destina-se para quem quer trabalhar com broadcast e/ou radiodifusão, mercado em franca ascensão no Brasil. Além da microfonação, fundamental

Leia mais

INOVAÇÕES METODOLÓGICAS NA ÁREA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA Oportunidades para o desenvolvimento urbano sustentável GESTÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA

INOVAÇÕES METODOLÓGICAS NA ÁREA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA Oportunidades para o desenvolvimento urbano sustentável GESTÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA INOVAÇÕES METODOLÓGICAS NA ÁREA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA Oportunidades para o desenvolvimento urbano sustentável GESTÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA Premissas para lidar com a iluminação urbana 1. Aspirações da

Leia mais