A melhor maneira de ficar informado em São José dos Pinhais

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "A melhor maneira de ficar informado em São José dos Pinhais"

Transcrição

1 A melhor maneira de ficar informado em São José dos Pinhais A sua agência de notícias em São José dos Pinhais

2 O PautaSJP.com é um canal de Comunicação de São José dos Pinhais e Região, criado em 02 de junho de 2008, que segue a tendência nacional de jornalismo setorizado, por meio da empresa Pauta Comunicações. O endereço eletrônico possui matérias jornalísticas, empresariais, institucionais e sociais, desenvolvidas pelo jornalista Marcos Rosa Filho (mtb: 3860/15/50) e colaboração de outros profissionais de Comunicação. Também são realizados serviços de Agência de Notícias, Newsletters, Assessoria de Imprensa e Editoração de informativos, jornais e revistas. Proposta Publicação de reportagens como meio de Comunicação Social. Divulgação de empresas e instituições para um público extremamente qualificado. Prestação de serviços para a imprensa como gerador de notícias. Formalização de parcerias para propagação das informações do site na mídia e aumento no número de leitores. Apoio a projetos e programas institucionais e particulares para a melhoria da cidadania no Paraná e demais estados. Viabilidade Comercial O PautaSJP.com é uma Agência de Notícias que dispõe, gratuitamente e via contratação de reportagens exclusivas, centenas de matérias sobre São José dos Pinhais e Região para a imprensa em geral. A disposição de conteúdo gratuito é possível via o trabalho de Assessoria de Imprensa do site, onde os clientes também participam das informações jornalísticas e publicam anúncios. Propagação nas mídias Como canal de comunicação de internet o PautaSJP.com é utilizado pelos jornais, rádios, sites, blogs e televisões. As matérias são publicadas por estes meios na íntegra, de forma parcial, ou servem de pauta para que as equipes jornalísticas divulguem as informações ou se desloquem até as fontes para produção de reportagens próprias. Público alvo Internautas que se interessam por conteúdo jornalístico. Imprensa em geral, formadores de opinião como comunicadores sociais, empresários e profissionais liberais. Público alvo ampliado Quando os canais parceiros usam as matérias e informações do PautaSJP.com a audiência do site ganha a audiência dos veículos. Os leitores de um jornal ou rádio recebem a informação, com a citação da fonte PautaSJP.com, e se tornam uma ampliação do público. Esta propagação eleva o público do site a cada veiculação, em milhares de ouvintes, leitores e internautas.

3 O PautaSJP.com possui mais de 30 mil páginas visitadas por mês, volume gerado por centenas de internautas que acessam o site todos os dias. No dia 08 de junho de 2011, com o investimento em novas mídias e redes sociais do PautaSJP.com, sendo Newsletter, Facebook e Twitter, o canal de comunicação atingiu centenas de acessos. AUDIÊNCIA Associação Comercial de São José dos Pinhais (ACIAP); Tabelionato Cordeiro; Apolar Imóveis São José dos Pinhais; Soviagem Turismo e Câmbio; Previdência Social dos Servidores Municipais de São José dos Pinhais (Prev- SJ); e Subseção São José dos Pinhais da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/PR- SJP). ATUAIS CLIENTES Os entrevistados, leitores, críticos, colaboradores e clientes do site têm suas matérias dispostas para todos os canais de comunicação de São José dos Pinhais e Região, o que gera uma gama de notícias sobre a cidade, os habitantes e as pessoas de interesse da sociedade em uma grande rede de Comunicação Social. COMUNICAÇÃO SOCIAL Qualidade em Informação Atendimento e Cliente Oculto Sebrae/PR média 8,6 No segundo semestre de 2009, durante dois meses, o PautaSJP.com participou, via a Associação Comercial de São José dos Pinhais, do Programa Cliente Oculto do Sebrae-PR. Na avaliação feita pela consultora da entidade a empresa alcançou média de 8,6. Como é o conceito deste programa, o acesso da consultora ao PautaSJP.com na internet, contatos via , telefone e pessoalmente ocorreram sem que o jornalista Marcos Rosa Filho soubesse que estava diante de um processo de avaliação.

4 AGÊNCIA DE NOTÍCIAS Reportagens Exclusivas Em três anos, a equipe de reportagem produziu mais de matérias próprias. Em São José dos Pinhais, o site deu as primeiras informações sobre escutas telefônicas clandestinas ao final de 2008, instaladas na Secretaria Municipal de Segurança, fato confirmado pela Promotoria de Justiça, posteriormente. No período de propagação da Gripe A (H1N1), em agosto de 2009, o PautaSJP.com veiculou, em primeira mão, a constatação de certidões de óbito com mortes pela doença, até então não confirmadas pelas autoridades locais. Ao final de 2009, a Receita Federal divulgou os períodos de enquadramento das pequenas empresas para emissão de Nota Fiscal Eletrônica, mas esqueceram de avisar aos micro empresários da área rural, pois os agricultores precisam usar a internet. O site entrevistou o ministro da Agricultura à época, Reinhold Stephanes, sobre o assunto. Também foi o primeiro canal de comunicação a anunciar a implantação do Estacionamento Regulamentado (Estar) e do Procon local. Ineditismo online O PautaSJP.com foi o primeiro veículo de comunicação da cidade a realizar constantemente matérias dos locais onde os fatos acontecem. Na eleição para prefeito de 2008 o site acompanhou online o debate entre os candidatos. A publicação do evento ocorreu a partir dos estúdios do Canal da Música, em Curitiba. Blog Pautasjp.com Bastidores do jornalismo, comentários e ideias gerais do cotidiano estão no endereço: pautasjp.blogspot.com Mídias Matérias publicadas pelo PautaSJP.com que geraram pauta para veículos impressos como o jornal Gazeta do Povo, Metrópole São José dos Pinhais, Jornal Visão Atual e Tribuna Metropolitana. Rádios como a Rádio Mais AM 1120 e Rádio Comunitária 98,3 FM. Sites como ParanáShop e GuiaSJP.com. As pautas também serviram a programas jornalísticos de televisão como Paraná TV 1ª e 2ª Edição (Canal 12 TV Globo) e RIC TV (Canal 07 Record). Matéria sobre consumo de vinhos e motoristas das paróquias, feita pela Gazeta do Povo e pautada no PautaSJP.com. Matéria sobre consumo de vinhos e motoristas das paróquias veiculada dias antes no PautaSJP.com. Matéria da TV Record canal (07), RIC TV, sobre olarias pautada em reportagem do PautaSJP.com. Matéria da Revista Veja sobre São José dos Pinhais, que teve colaboração do PautaSJP.com. Matéria do PautaSJP.com veiculada no Jornal Metrópole São José dos Pinhais.

5 NEWSLETTER Newsletter PautaSJP.com com as noticias e publicidade é enviado para o principal mailing de São José dos Pinhais, com centenas de leitores que se cadastraram no PautaSJP.com e outros endereços que representam diversos setores, como comércio, indústria, serviço público e profissionais liberais. Anúncio banner 468X60 pixel Imagem fixa na parte superior da newsletter Anúncio banner 150X60 pixel Imagem fixa na parte lateral da newsletter Anúncio banner 468X60 pixel Publicidade que pode ser tipo randômica com três imagens na parte superior do site Período: 15 dias ou 45 dias (desconto de 20%) Anúncio banner 150X60 pixel Publicidade que pode ser tipo randômica com três imagens na parte lateral do site Período: 15 dias ou 45 dias (desconto de 20%) PUBLICIDADE EDITORAÇÃO Jornais e revistas Além de conteúdo jornalístico para os sites, o PautaSJP.com desenvolve a edição de jornais e revistas, em parceria com agências de publicidade responsáveis pela editoração e comercialização de anúncios. Possibilidade de produção jornalística e edição de canais de divulgação próprios dos clientes, como sites, folders, newsletter, jornais, revistas e vídeos. Informativos Informativo produzidos Mensal pela empresa Pauta Comunicações destinado ao empresariado

6 Mídias Espontâneas O trabalho de Comunicação Social e produção de matérias jornalísticas por meio do site PautaSJP.com tem como objetivo atender à necessidade de exposição dos clientes na mídia, com periodicidade semanal, mensal ou esporádica. ASSESSORIA DE IMPRENSA Serviço O contrato de trabalho dá ao cliente o direito de divulgação no site PautaSJP.com, além de disposição das matérias para publicação no site do cliente e envio ao mailing do PautaSJP.com, que inclui jornalistas cadastrados de São José dos Pinhais e Região. Reportagens, atualização de site e mailing A produção de matérias dos clientes para a imprensa também é uma ótima oportunidade para manter o site institucional ou de serviços atualizado. Caso o cliente tenha uma lista de contatos de , as matérias se tornam um diferencial positivo entre compradores e parceiros, como fornecedores e prestadores de serviço. Site do cliente atualizado Outra vantagem é que as matérias, e fotos, podem abastecer o site dos clientes, que muitas vezes encontram-se desatualizados. Case Juriti A Juriti Microfinanças, organização de microcrédito com sede operacional em São José dos Pinhais, utilizou o serviço de Assessoria de Imprensa do PautaSJP.com por três anos, o que gerou um caso de sucesso na área de jornalismo digital. Além da mídia espontânea conquistada na imprensa de São José dos Pinhais, Curitiba e outras cidades do Sul do País, uma reportagem da Juriti Microfinanças no PautaSJP.com formou uma grande parceria comercial. Ao final de 2008, o proprietário da Mont & Leve, empresa de Porto Alegre, leu matéria da Juriti em um grande portal moveleiro. O site do mercado de móveis publicou reportagem do PautaSJP.com e citou a fonte, o que levou o empresário até o site da Juriti. Dias depois, o empresário gaúcho iniciou contato com a Juriti Microfinanças e eles formalizaram parceria para representações comerciais no Rio Grande do Sul.

7 Newsletter do cliente A produção de matérias ou notas sobre o cliente pode se transformar em uma Newsletter (Boletim Informativo On-line) mensal, quinzenal ou semanal, enviada para o mailing da empresa. Fotojornalismo Fotografias de cunho jornalístico de eventos sociais como aniversários de empresas e lançamento de produtos e serviços. Imagens A disposição das fotografias para os clientes é um benefício do site, a não ser que necessitem de produção em estúdio ou área externa. Reportagem por meio de Assessoria de Imprensa do cliente Juriti Microfinanças Imprensa, como a Tribuna Metropolitana, utiliza o PautaSJP.com

8 São José dos Pinhais Salish.com.br Cenário favorável a investimentos São José dos Pinhais é o 42º Produto Interno Bruto (PIB) do País com R$ 8,49 bilhões (IBGE 2009). O município é o terceiro exportador do Estado, entre outras qualidades que o colocam como a principal cidade metropolitana da Capital. O PIB industrial é de mais de R$ 3 bilhões, serviços e comércio também mais de R$ 3 bilhões, e o PIB agropecuário de mais de R$ 46 milhões. O Produto Interno Bruto por pessoa é aproximadamente R$ 13 mil (Ipardes). A população residente é de habitantes, e que se soma a uma população flutuante de cerca de 50 mil, totalizando perto de 320 mil pessoas (IBGE 2010). Atualmente existem indústrias, atividades de serviços e atividades comerciais (Prefeitura de SJP). Nos próximos anos, São José dos Pinhais será a cidade metropolitana mais beneficiada com os investimentos federais e estaduais para a Copa O surgimento na última década de novos jornais, rádios e sites representa o desenvolvimento econômico de São José dos Pinhais, incluindo anunciantes de grande, médio e pequeno porte. Contato Marcos Rosa Filho jornalista de São José dos Pinhais (SJP-PR) / pauta@pautasjp.com. Escritório Rua Norberto de Brito, 1703, ap 04, Centro, São José dos Pinhais-PR Pauta Comunicações CNPJ /

Proposta de publicidade

Proposta de publicidade Proposta de publicidade Olá, prezado (a) Vimos por meio deste apresentar nosso Jornal e a nossa proposta de publicidade para seu negocio ou serviço, que segue-se adiante. Informação é fundamental nos dias

Leia mais

Portal de Turismo Divulgando seu empreendimento

Portal de Turismo Divulgando seu empreendimento www.turisangra.com.br Portal de Turismo Divulgando seu empreendimento Tel/ax: (21) 2522-2421 ideias@ideias.org.br Quem Somos O Instituto IDEIAS é uma associação civil, sem fins lucrativos, criada em 8

Leia mais

Portal de Turismo Divulgando seu empreendimento

Portal de Turismo Divulgando seu empreendimento www.visitesaopedrodaaldeia.com.br Portal de Turismo Divulgando seu empreendimento Tel/ax: (21) 2522-2421 ideias@ideias.org.br Quem Somos O Instituto IDEIAS é uma associação civil, sem fins lucrativos,

Leia mais

multi media soluções em comunicação

multi media soluções em comunicação multi media soluções em comunicação PARANÁ multi media multi media 1 MI DE HABITANTES NA REGIÃO R$18 BI POTENCIAL DE CONSUMO R$ 12 BI EM INVESTIMENTOS NA REGIÃO 1º NO RANKING INDUSTRIAS R$ 18 BI PIB DA

Leia mais

Os serviços de Campanha Digital são oferecidos pelo Portal BRASIL POSTOS COMERCIO DE MAQUINAS E EQUIPAMENTOS LTDA ME. CNPJ : 08.242.

Os serviços de Campanha Digital são oferecidos pelo Portal BRASIL POSTOS COMERCIO DE MAQUINAS E EQUIPAMENTOS LTDA ME. CNPJ : 08.242. 1 2 Apresentação O Portal Brasil Postos é uma plataforma digital desenvolvida para a geração de negócios, relacionamento e informação para o segmento de postos de combustíveis, lubrificação e Lojas de

Leia mais

Em dúvida do que fazer em 2012?

Em dúvida do que fazer em 2012? { Em dúvida do que fazer em 2012?? Anuncie no jornal {O Polifônico!!! Pesquisas comprovam: O jornal O Polifônico tem o público leitor mais crítico de Rio das Ostras. Saiba mais em breve. Mídia Kit 2012

Leia mais

A Dehlicom tem a solução ideal em comunicação para empresas de todos os portes, sob medida.

A Dehlicom tem a solução ideal em comunicação para empresas de todos os portes, sob medida. A Dehlicom Soluções em Comunicação é a agência de comunicação integrada que busca divulgar a importância da comunicação empresarial perante as empresas e todos os seus públicos, com atendimento personalizado

Leia mais

O Jornal. A Contagem TV. Distribuição. Estatísticas. Por quê? Público Alvo. Publicidade. Contatos

O Jornal. A Contagem TV. Distribuição. Estatísticas. Por quê? Público Alvo. Publicidade. Contatos w w w. d i a r i o d e c o n t a g e m. c o m. b r w w w. c o n t a g e m t v. c o m. b r O JORNAL DIÁRIO DE CONTAGEM ONLINE é um site de notícias atualizado diariamente e é o primeiro jornal da região

Leia mais

MediaKit Rede Jornal Contábil 2015. Todas as informações sobre a maior rede de comunicação contábil do Brasil

MediaKit Rede Jornal Contábil 2015. Todas as informações sobre a maior rede de comunicação contábil do Brasil MediaKit Rede Jornal Contábil 2015 Todas as informações sobre a maior rede de comunicação contábil do Brasil Conheça a Rede Informações importantes: atualização do Midia Kit. A Rede Jornal Contábil está

Leia mais

Desde 2008. Mídia Kit 2015. encontrasãopaulo. www.encontrasaopaulo.com.br

Desde 2008. Mídia Kit 2015. encontrasãopaulo. www.encontrasaopaulo.com.br Desde 2008 Mídia Kit 2015 encontrasãopaulo www.encontrasaopaulo.com.br Introdução O Mídia Kit 2015 do guia online Encontra São Paulo tem o objetivo de contextualizar a atuação do site no segmento de buscas

Leia mais

Mídia Kit Blog do Caminhoneiro - 2015

Mídia Kit Blog do Caminhoneiro - 2015 - Sobre O Blog do Caminhoneiro foi criado em 2011, para publicação de notícias e informações sobre caminhões, legislação e outros temas pertinentes a vida do caminhoneiro. Com trabalho sério e sempre focado

Leia mais

A LB Comunica desenvolve estratégias e ações de marketing e comunicação, feitas sob medida para a realidade e as necessidades de cada cliente.

A LB Comunica desenvolve estratégias e ações de marketing e comunicação, feitas sob medida para a realidade e as necessidades de cada cliente. .a agência A LB Comunica desenvolve estratégias e ações de marketing e comunicação, feitas sob medida para a realidade e as necessidades de cada cliente. Nosso compromisso é auxiliar empresas e organizações

Leia mais

PLATAFORMA DE COMUNICAÇÃO PARA A SUSTENTABILIDADE

PLATAFORMA DE COMUNICAÇÃO PARA A SUSTENTABILIDADE PLATAFORMA DE COMUNICAÇÃO PARA A SUSTENTABILIDADE EcoD A SUA PLATAFORMA DE COMUNICAÇÃO EM SUSTENTABILIDADE IDEAL......para o seu cliente....para sua campanha....para os seus parceiros....para o seu dia

Leia mais

Mídia Kit. Produzido por Luis Daniel da Silva Rodrigo Almeida Tancy Costa Mavignier. Jornalistas

Mídia Kit. Produzido por Luis Daniel da Silva Rodrigo Almeida Tancy Costa Mavignier. Jornalistas Mídia Kit Produzido por Luis Daniel da Silva Rodrigo Almeida Tancy Costa Mavignier Jornalistas Índice Quem somos... 3 Conteúdo... 3 Temática... 4 Periodicidade... 5 Redes Sociais... 5 Estatísticas de visitas...

Leia mais

BlogAuto internet Internet 6.000 24 milhões www.interconectada.com.br - interconectada@interconectada.com.br

BlogAuto internet Internet 6.000 24 milhões www.interconectada.com.br - interconectada@interconectada.com.br O BlogAuto surgiu com a missão de falar de carros, motos e do mercado automobilístico em geral de maneira independente e informal, sem preocupação em agradar a este ou aquele fabricante. Oferecemos um

Leia mais

Ferramentas de Merchandising

Ferramentas de Merchandising Maximize sua Participação na FFATIA com as Ferramentas de Merchandising Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas Online disponíveis para a FFATIA 202 : Maximizar sua

Leia mais

Portfolio de Produtos

Portfolio de Produtos Introdução O Guia de Produtos e Serviços da Assessoria de Comunicação (ASCOM) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) foi elaborado com o objetivo de apresentar os produtos e serviços prestados

Leia mais

1. Informações Institucionais

1. Informações Institucionais 1. Informações Institucionais Nossa Empresa Líder mundial em eventos de negócios e consumo, a Reed Exhibitions atua na criação de contatos, conteúdo e comunidades com o poder de transformar negócios Números

Leia mais

Minuto Enfermagem. Idealizado em 2013 pelo Núcleo IPÊ Soluções Interativas. No ar há 2 anos conhecendo novos amigos e espalhando conhecimento.

Minuto Enfermagem. Idealizado em 2013 pelo Núcleo IPÊ Soluções Interativas. No ar há 2 anos conhecendo novos amigos e espalhando conhecimento. 2015-1º semestre Minuto Enfermagem O Minuto Enfermagem é um portal que dispõe de notícias, artigos, reportagens, entrevistas, fotos, vídeos, divulgação de eventos entre outros, que prima pela qualidade

Leia mais

Coordenação-Geral de Comunicação e Editoração (CGCE) Diretoria de Comunicação e Pesquisa (DCP) Maio/2015

Coordenação-Geral de Comunicação e Editoração (CGCE) Diretoria de Comunicação e Pesquisa (DCP) Maio/2015 Coordenação-Geral de Comunicação e Editoração (CGCE) Diretoria de Comunicação e Pesquisa (DCP) Maio/2015 A proposta de plano de comunicação elaborada pela Coordenação- Geral de Comunicação e Editoração

Leia mais

UNICEF BRASIL Edital de Seleção de Consultor: RH/2014/013

UNICEF BRASIL Edital de Seleção de Consultor: RH/2014/013 UNICEF BRASIL Edital de Seleção de Consultor: RH/2014/013 O UNICEF, Fundo das Nações Unidas para a Infância, a Organização mundial pioneira na defesa dos direitos das crianças e adolescentes, convida profissionais

Leia mais

INOVADORAS ideias. as melhores SOLUÇÕES. jornalismo&sustentabilidade. Uma organização que produz conteúdo para sustentabilidade. www.envolverde.com.

INOVADORAS ideias. as melhores SOLUÇÕES. jornalismo&sustentabilidade. Uma organização que produz conteúdo para sustentabilidade. www.envolverde.com. INOVADORAS ideias jornalismo&sustentabilidade as melhores SOLUÇÕES Uma organização que produz conteúdo para sustentabilidade. Rua Simpatia, 179 - Vila Madalena São Paulo Brasil 55 11 3034 4887 / fabio@envolverde.com.br

Leia mais

MIDIA KIT 2014 Sobre

MIDIA KIT 2014 Sobre Sobre O Blog do Caminhoneiro foi criado em 2011, para publicação de notícias e informações sobre caminhões, legislação e outros temas pertinentes a vida do caminhoneiro. Com trabalho sério e sempre focado

Leia mais

www.boaspraticasnet.com.br

www.boaspraticasnet.com.br Destaque sua empresa no primeiro SISTEMA 360º DE COMUNICAÇÃO do país voltado exclusivamente para o controle de qualidade nos mercados farmacêuticos, veterinários, cosméticos e correlatos: o SISTEMA BOAS

Leia mais

MIDIA KIT. Aqui você fica atualizado. www.noticiasdealagoinhas.com.br

MIDIA KIT. Aqui você fica atualizado. www.noticiasdealagoinhas.com.br MIDIA KIT Aqui você fica atualizado. www.noticiasdealagoinhas.com.br Sobre nosso site O Notícias de Alagoinhas hoje é o portal mais completo da cidade. Somos um Canal de comunicação online que integra

Leia mais

Workshop Comunicação e Marketing para terapeutas e administradores de espaços holísticos. Lançamento do site Portal do Bem Rio de Janeiro, 31/05/2012

Workshop Comunicação e Marketing para terapeutas e administradores de espaços holísticos. Lançamento do site Portal do Bem Rio de Janeiro, 31/05/2012 Workshop Comunicação e Marketing para terapeutas e administradores de espaços holísticos Lançamento do site Portal do Bem Rio de Janeiro, 31/05/2012 Marketing criar produtos e serviços que atendam necessidades

Leia mais

M í dia Kit 2013 2014

M í dia Kit 2013 2014 2013 2014 Mídia Kit Quem Somos QUEM SOMOS 1 A International Foreign Trade é um portal de notícias especializado em Comércio Exterior e Logística Internacional, com conteúdo distribuído em mais de trinta

Leia mais

PLANO DE COMUNICAÇÃO Conheça todas as ações realizadas.

PLANO DE COMUNICAÇÃO Conheça todas as ações realizadas. PLANO DE COMUNICAÇÃO Conheça todas as ações realizadas. Caro Expositor, Em sua 31ª edição, a EXPOMUSIC vem consolidar a parceria entre Expositores, Abemúsica e Francal Feiras nesses 31 anos de trabalho,

Leia mais

Mídia Kit 2015. Veículos de comunicação Abendi

Mídia Kit 2015. Veículos de comunicação Abendi Veículos de comunicação Abendi Revista Abendi Apresentação A revista Abendi é o veículo oficial da associação. Publicada bimestralmente, traz informações sobre os diversos setores industriais atrelados

Leia mais

PROJETOS ESPECIAIS JL

PROJETOS ESPECIAIS JL PERFIL DE LONDRINA 2 a cidade do Paraná com o maior número de indústrias e empresas ligadas ao comércio. 24 a cidade com maior frota de veículos do Brasil. Possui o maior centro de pesquisas em soja do

Leia mais

UNICEF BRASIL Edital de Seleção de Consultor RH/2013/015

UNICEF BRASIL Edital de Seleção de Consultor RH/2013/015 UNICEF BRASIL Edital de Seleção de Consultor RH/2013/015 O UNICEF, Fundo das Nações Unidas para a Infância, a Organização mundial pioneira na defesa dos direitos das crianças e adolescentes, convida profissionais

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO GANDHI DE COMUNICAÇÃO 2015 ATENÇÃO: INSCRIÇÕES PRORROGADAS!!!! Até 18 de setembro de 2015.

REGULAMENTO PRÊMIO GANDHI DE COMUNICAÇÃO 2015 ATENÇÃO: INSCRIÇÕES PRORROGADAS!!!! Até 18 de setembro de 2015. REGULAMENTO PRÊMIO GANDHI DE COMUNICAÇÃO 2015 ATENÇÃO: INSCRIÇÕES PRORROGADAS!!!! Até 18 de setembro de 2015. Justificativa O Prêmio Gandhi de Comunicação é uma iniciativa da Agência da Boa Notícia, Organização

Leia mais

APRESENTA COPA. Capixaba

APRESENTA COPA. Capixaba APRESENTA COPA Capixaba de APRESENTAÇÃO O mercado de jogos eletrônicos têm crescido exponencialmente no Brasil. O que se verifica hoje no país é uma grande empatia com games, que colocam o Brasil como

Leia mais

JORNAL DIÁRIO DA CONSTRUÇÃO CIVIL DO PARÁ www.diariodaconstrucao.com.br

JORNAL DIÁRIO DA CONSTRUÇÃO CIVIL DO PARÁ www.diariodaconstrucao.com.br PROPOSTA DE PROPAGANDA - ANUNCIE NO JDC Apresentação de Plano de Publicidade Online no Site O JORNAL DIÁRIO DA CONSTRUÇÃO CIVIL DO PARÁ atende com o nome de JDC, porque é uma empresa que tem como sua atividade

Leia mais

MEDIA KIT 2014 ÍNDICE. Apresentação. Quem já anunciou conosco. Por que anunciar. Audiência. Espaço para publicidade. Contato. Versão 1.2.

MEDIA KIT 2014 ÍNDICE. Apresentação. Quem já anunciou conosco. Por que anunciar. Audiência. Espaço para publicidade. Contato. Versão 1.2. MEDIA KIT 2014 ÍNDICE Apresentação Quem já anunciou conosco Por que anunciar Audiência Espaço para publicidade Contato 02 03 03 04 07 Versão 1.2.3-06/2011 APRESENTAÇÃO O Economista é um dos principais

Leia mais

Coloque sua marca em uma vitrine privilegiada e seja visto por um público qualificado e que precisa se manter informado e atualizado com tudo o que

Coloque sua marca em uma vitrine privilegiada e seja visto por um público qualificado e que precisa se manter informado e atualizado com tudo o que Coloque sua marca em uma vitrine privilegiada e seja visto por um público qualificado e que precisa se manter informado e atualizado com tudo o que acontece no meio jurídico. 01 A Conjur A revista eletrônica

Leia mais

A informação que você precisa!

A informação que você precisa! A informação que você precisa! Relatório atualizado em: Junho/13. Mídiakit O que é o PiraNOT.com O Portal de notícias de Piracicaba, PiraNOT, surgiu em Novembro de 2011 com o objetivo de ser o primeiro

Leia mais

Portifólio Regina Ramalho

Portifólio Regina Ramalho 1 Portifólio Regina Ramalho Diretora de Comunicação e Editora do Pró Trabalhador Aniger Comunicação janeiro de 2013 até o momento (1 ano 6 meses)aclimação Regina Ramalho- Estratégias de comunicação e Assessoria

Leia mais

Expo Parques e Festas e The Candy Show

Expo Parques e Festas e The Candy Show PLANO DE COMUNICAÇÃO 2015 Prezado Expositor, Você está recebendo o Plano de Comunicação completo da Expo Parques e Festas e The Candy Show com as ações online e offline desenvolvidas de forma estratégica

Leia mais

THE VOICE ESTUDO EXPLORATÓRIO. Integrado Ações de Merchandising

THE VOICE ESTUDO EXPLORATÓRIO. Integrado Ações de Merchandising THE VOICE ESTUDO EXPLORATÓRIO Integrado Ações de Merchandising Imagem ilustrativa. GLOBO.COM THE VOICE A Globo.com propõe a extensão das ações de merchandising na TV, criando envolvimento e interação da

Leia mais

Hábitos de uso e comportamento dos internautas brasileiros em mídias sociais. Setembro de 2009

Hábitos de uso e comportamento dos internautas brasileiros em mídias sociais. Setembro de 2009 Hábitos de uso e comportamento dos internautas brasileiros em mídias sociais Setembro de 2009 A pesquisa Hábitos de uso e comportamento dos internautas brasileiros em mídias sociais foi direcionada para

Leia mais

Manual de Publicidade. Formas de Investimentos em Publicidade nos Canais da Empresa Bebê Inteligente. Versão deste documento: 01 (10 agosto 2012)

Manual de Publicidade. Formas de Investimentos em Publicidade nos Canais da Empresa Bebê Inteligente. Versão deste documento: 01 (10 agosto 2012) Manual de Publicidade Formas de Investimentos em Publicidade nos Canais da Empresa Conteúdo do Manual 1.Introdução...3 2.Perfil do Público dos Canais...4 3.Detalhamento dos Canais...4 3.1.Anúncio na Página

Leia mais

Trabalhando em conjunto, trabalhando sempre.

Trabalhando em conjunto, trabalhando sempre. A AVY COMUNICAÇÃO A AVY Comunicação é uma agência de comunicação e marketing que desenvolve diferentes soluções utilizando a experiência e criatividade de sua equipe para gerar valor institucional, fidelidade

Leia mais

História Diferenciações Assessoria o que é? Estrutura Comunicação x Imprensa Papéis e funções Planejamento Conteúdo Processamento interno x externo

História Diferenciações Assessoria o que é? Estrutura Comunicação x Imprensa Papéis e funções Planejamento Conteúdo Processamento interno x externo Morgana Hamester História Diferenciações Assessoria o que é? Estrutura Comunicação x Imprensa Papéis e funções Planejamento Conteúdo Processamento interno x externo Contexto atual Modelização digital contemporaneidade;

Leia mais

REVISTA NACIONAL DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - RNTI

REVISTA NACIONAL DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - RNTI - RNTI (publicação oficial do Setor de TIC) Atualização desde documento: 12.08.2015 Todos sabem e principalmente nós que a tecnologia da informação e comunicação está presente no dia a dia de praticamente

Leia mais

Números da FEIABC 2008

Números da FEIABC 2008 Números da FEIABC 2008 Cerca de 5.000 visitantes; Mais de 40 jornalistas credenciados para a abertura; Evento com 110 estandes; Rodada Tecnológica: 30 empresários assistiram a palestras de cinco institutos

Leia mais

Palestra Ana Afonso Formalização da atividade

Palestra Ana Afonso Formalização da atividade Bem-Vindos! APRESENTAÇÃO Ana Afonso organizadora profissional em São Paulo atua desde 2006 realizando serviços de organização de espaços, gestão de residências, treinamento de funcionários domésticos,

Leia mais

Quem somos. Fabiana Pereira e Solange A. Barreira

Quem somos. Fabiana Pereira e Solange A. Barreira Quem somos Fabiana Pereira e Solange A. Barreira Graduadas em comunicação social, habilitação jornalismo, pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP) Especializadas em Responsabilidade

Leia mais

Analisado por: Aprovado por: Equipe do Gabinete do Corregedor-Geral da Justiça (CGJ)

Analisado por: Aprovado por: Equipe do Gabinete do Corregedor-Geral da Justiça (CGJ) Proposto por: Analisado por: Aprovado por: Equipe do Gabinete do Corregedor-Geral da Justiça (CGJ) Chefe do Gabinete do Corregedor-Geral da Justiça (CGJ) Corregedor- Geral da Justiça 1 OBJETIVO Estabelecer

Leia mais

O / 4 FAIXA ETÁRIA SEXO 1.5% 0.2% 6.1% 0.2% 13.5% 25.8% 52.6% 407 entrevistas foram realizadas nos dias 27 e 28 de janeiro de 2010. Feminino.

O / 4 FAIXA ETÁRIA SEXO 1.5% 0.2% 6.1% 0.2% 13.5% 25.8% 52.6% 407 entrevistas foram realizadas nos dias 27 e 28 de janeiro de 2010. Feminino. A TERCEIRA EDIÇÃO DA CAMPUS PARTY BRASIL, REALIZADA EM SÃO PAULO ENTRE OS DIAS 25 E 31 DE JANEIRO DE 2010, REUNIU QUASE 100 MIL PARTICIPANTES PARA DISCUTIR AS TENDÊNCIAS DA INTERNET E DAS MÍDIAS DIGITAIS.

Leia mais

Faça parte da nossa história! Plano de Patrocínio 2º semestre 2014

Faça parte da nossa história! Plano de Patrocínio 2º semestre 2014 Faça parte da nossa história! Plano de Patrocínio 2º semestre 2014 Sobre a FNQ História Criada em 1991, por um grupo de representantes dos setores público e privado, a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ)

Leia mais

Divulgação do novo telefone da Central de Atendimento da Cemig: Análise da divulgação da Campanha

Divulgação do novo telefone da Central de Atendimento da Cemig: Análise da divulgação da Campanha XVIII Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica SENDI 2008-06 a 10 de outubro Olinda - Pernambuco - Brasil Divulgação do novo telefone da Central de Atendimento da Cemig: Análise da divulgação

Leia mais

PESSOAL PONTO MIDIAKIT

PESSOAL PONTO MIDIAKIT MIDIAKIT PONTO PESSOAL A PONTO PESSOAL É A PRIMEIRA AGÊNCIA DE MARKETING PESSOAL DO BRASIL QUE TRABALHA ESTRATÉGIAS DA MARCA PESSOAL PARA DIFERENCIAR PESSOAS NO MEIO PROFISSIONAL. 1 MARKETING PESSOAL É

Leia mais

Prospecto para Patrocínadores

Prospecto para Patrocínadores Esporte Clube São Bento Prospecto para Patrocínadores Apresentação A Ogli Consultoria e Gestão de Negócios, terá a responsabilidade de gerir todo o projeto desde a captação de recursos, formação de elenco

Leia mais

Mídia Kit. Portal Qualidade Brasil. www.qualidadebrasil.com.br

Mídia Kit. Portal Qualidade Brasil. www.qualidadebrasil.com.br Mídia Kit Portal Qualidade Brasil www.qualidadebrasil.com.br Artigos Notícias Eventos Empregos Release de serviços Fórum O Portal Qualidade Brasil Sobre O site Um dos maiores veículos de comunicação sobre

Leia mais

Política do Programa de Voluntariado Corporativo GRPCOM ATITUDE

Política do Programa de Voluntariado Corporativo GRPCOM ATITUDE Política do Programa de Voluntariado Corporativo GRPCOM ATITUDE O Programa de Voluntariado Corporativo GRPCOM ATITUDE visa fortalecer a missão de desenvolver a nossa terra e nossa gente e contribuir para

Leia mais

Projeto Especial ibahia Jornal Correio

Projeto Especial ibahia Jornal Correio Projeto Especial ibahia Jornal Correio O ibahia Hub de Mídia O portal ibahia é o hub de mídia digital da Rede Bahia. Além de conteúdo próprio e desenvolvimento de projetos especiais, através de sua home

Leia mais

Joseane Marques 1 Marcelli Alves 2. Faculdade Estácio de Sá - Campo Grande/MS RESUMO

Joseane Marques 1 Marcelli Alves 2. Faculdade Estácio de Sá - Campo Grande/MS RESUMO Joseane Marques 1 Marcelli Alves 2 Faculdade Estácio de Sá - Campo Grande/MS RESUMO A agência de Noticias da Faculdade Estácio de Sá já ganhou o primeiro lugar na expocom realizada no Rio de Janeiro, alem

Leia mais

UM PROGRAMA ALEGRE, DE LINGUAGEM CLARA E SIMPLES

UM PROGRAMA ALEGRE, DE LINGUAGEM CLARA E SIMPLES O APRESENTADOR Formado em Comunicação Social, o Jornalista, radialista e publicitário Celsuir Veronese dedicou sua vida a comunicação. Começou sua carreira no rádio aos 16 anos de idade e de lá para cá

Leia mais

Área de Comunicação. Tecnologia em. Produção Multimídia

Área de Comunicação. Tecnologia em. Produção Multimídia Área de Comunicação Produção Multimídia Curta Duração Produção Multimídia Carreira em Produção Multimídia O curso superior de Produção Multimídia da FIAM FAAM forma profissionais preparados para o mercado

Leia mais

www.noticiasenegocios.com.br Tabela de preços 2014 Notícias para quem decide!

www.noticiasenegocios.com.br Tabela de preços 2014 Notícias para quem decide! Tabela de preços 2014 Notícias para quem decide! ou é um site de notícias, com sede em Brasília/DF, lançado pela agência Profissionais do Texto em fevereiro de 2011. Espaço para notícias corporativas e

Leia mais

PLANO DE PATROCÍNIO 4 EDIÇÃO. ACIF Mulher. Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária. layout.indd 1 29/04/2014 15:44:52

PLANO DE PATROCÍNIO 4 EDIÇÃO. ACIF Mulher. Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária. layout.indd 1 29/04/2014 15:44:52 PLANO DE PATROCÍNIO ACIF Mulher. Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária. a 4 EDIÇÃO 2014/2015 layout.indd 1 29/04/2014 15:44:52 layout.indd 2 29/04/2014 15:44:52 PLANO DE PATROCÍNIO PRÊMIO MULHERES

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DA BAHIA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DA BAHIA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DA BAHIA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO Manual com normas para solicitação de produção e publicação de material informativo jornalístico no site, lista de

Leia mais

Portal Metálica. Copyright 1998-2010 Met@lica - Todos os direitos reservados

Portal Metálica. Copyright 1998-2010 Met@lica - Todos os direitos reservados www.metalica.com.br Portal Metálica Maior portal de conteúdo, fonte de informação e geração de negócios para profissionais e empresas da Arquitetura, Engenharia e Construção Civil no Brasil. Com 14 anos

Leia mais

Estratégias para melhorar a comunicação entre a Ufal e a sociedade. 7º Encontro de Assessores de Comunicação das Universidades Federais

Estratégias para melhorar a comunicação entre a Ufal e a sociedade. 7º Encontro de Assessores de Comunicação das Universidades Federais Estratégias para melhorar a comunicação entre a Ufal e a sociedade 7º Encontro de Assessores de Comunicação das Universidades Federais A partir da posse da atual gestão, em 1 º de dezembro de 201 1, a

Leia mais

O melhor da notícia ao entretenimento

O melhor da notícia ao entretenimento O melhor da notícia ao entretenimento O portal CorreioWeb é notícia, entretenimento, política, diversão, saúde, cultura, culinária, economia, mundo, esporte, tecnologia, arquitetura, educação, viagens,

Leia mais

SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE IT Instrução de Trabalho

SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE IT Instrução de Trabalho IMPRENSA IT. 36 08 1 / 6 1. OBJETIVO Administrar o fluxo de informações e executar ações de comunicação junto a imprensa sediada na capital e no interior de forma transparente, ágil, primando pela veracidade

Leia mais

VOLKSWAGEN - VAREJO JORNAL DA BAND

VOLKSWAGEN - VAREJO JORNAL DA BAND VOLKSWAGEN - VAREJO JORNAL DA BAND BAND.COM.BR O BAND.com.br é o endereço da melhor informação na web, com acesso direto ao conteúdo de 4 canais de televisão, 14 emissoras de rádio e 2 jornais impressos.

Leia mais

Dados de Mercado 2009/10

Dados de Mercado 2009/10 Dados de Mercado 2009/10 Dados de Mercado Revolução na Mídia Fenômeno de mídia na Europa e Estados Unidos, os tablóides de distribuição gratuita chegaram ao Brasil para revolucionar o mercado de comunicação.

Leia mais

ASN Agência Sebrae de Notícias

ASN Agência Sebrae de Notícias ASN Agência Sebrae de Notícias ABDE 12º Seminário Nacional de Comunicação Social e Marketing para Instituições Financeiras de Desenvolvimento Denise Chaves Chefe de Imprensa e Comunicação Interna Sebrae

Leia mais

captação Luíz Felix / eventos1@zupidesign.com Símon / simon@zupidesign.com + 55 11 3926 0174 www.zupiacademy.com

captação Luíz Felix / eventos1@zupidesign.com Símon / simon@zupidesign.com + 55 11 3926 0174 www.zupiacademy.com Luíz Felix / eventos1@zupidesign.com Símon / simon@zupidesign.com + 55 11 3926 0174 www.zupiacademy.com captação AGÊNCIA DE EVENTO Especializados até no nome Marcus Mendonça +55 11 98212-7660 marcus@agenciadeevento.com.br

Leia mais

MANUAL DE PUBLICAÇÕES E COMUNICAÇÃO

MANUAL DE PUBLICAÇÕES E COMUNICAÇÃO MANUAL DE PUBLICAÇÕES E COMUNICAÇÃO Conselho de Direção do Departamento de Psicanálise gestão 2012-2014 Articuladora: Gisela Haddad Da publicação de livros Com o objetivo de facilitar aos membros do Departamento

Leia mais

A PARCERIA. O Portal Virgula e a Band estão juntos na criação site oficial do maior programa humorístico do Brasil, o Programa Pânico.

A PARCERIA. O Portal Virgula e a Band estão juntos na criação site oficial do maior programa humorístico do Brasil, o Programa Pânico. A PARCERIA + O Portal Virgula e a Band estão juntos na criação site oficial do maior programa humorístico do Brasil, o Programa Pânico. Com um conceito multiplataforma, reunindo em um único ambiente, rádio,

Leia mais

Projeto de Digitalização de Jornais do Acervo da Fundação Cásper Líbero PRONAC: 102700

Projeto de Digitalização de Jornais do Acervo da Fundação Cásper Líbero PRONAC: 102700 Projeto de Digitalização de Jornais do Acervo da Fundação Cásper Líbero PRONAC: 102700 Valor total do Projeto: R$ 2.283.138,52 Apresentação: O jornal A Gazeta foi comprado por Cásper Líbero em 1918. Produziu

Leia mais

Entre esses eventos, destacam-se, recentemente:

Entre esses eventos, destacam-se, recentemente: Resumo Com a criação do Ministério do Turismo em 2003, o Brasil passa a ter, pela primeira vez em sua história, um ministério voltado exclusivamente para a atividade turística. A partir de então a Embratur

Leia mais

Tecnologia Publicidade Entretenimento Opinião. Mídia Kit - 2015

Tecnologia Publicidade Entretenimento Opinião. Mídia Kit - 2015 Tecnologia Publicidade Entretenimento Opinião Mídia Kit - 2015 Apresentação O Geek Publicitário nasceu em 2013, quando eu estava no último ano da faculdade e acreditei que tinha algo diferente e relevante

Leia mais

PLANO DE COMUNICAÇÃO E MOBILIZAÇÃO DO COMITÊ DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO PIANCÓ- PIRANHAS-AÇU

PLANO DE COMUNICAÇÃO E MOBILIZAÇÃO DO COMITÊ DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO PIANCÓ- PIRANHAS-AÇU PLANO DE COMUNICAÇÃO E MOBILIZAÇÃO DO COMITÊ DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO PIANCÓ- PIRANHAS-AÇU CAICÓ - RN COMITÊ DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO PIANCÓ-PIRANHAS-AÇU PLANO DE COMUNICAÇÃO E MOBILIZAÇÃO SOCIAL

Leia mais

*Todos os direitos reservados.

*Todos os direitos reservados. *Todos os direitos reservados. A cada ano, as grandes empresas de tecnologia criam novas ferramentas Para o novo mundo digital. Sempre temos que nos renovar para novas tecnologias, a Karmake está preparada.

Leia mais

Número de pessoas com acesso à internet passa de 120 milhões

Número de pessoas com acesso à internet passa de 120 milhões MÍDIA KIT INTERNET Número de pessoas com acesso à internet passa de 120 milhões Segundo pesquisa da Nielsen IBOPE, até o 1º trimestre/2014 número 18% maior que o mesmo período de 2013. É a demonstração

Leia mais

PROPOSTA PANNA K.O. BRASIL TURNÊ 2014

PROPOSTA PANNA K.O. BRASIL TURNÊ 2014 PROPOSTA PANNA K.O. TURNÊ 2014 Projeto aprovado pelo Ministério dos Esportes pela lei de incentivo ao esporte no. 11.438/06 e o Decreto no. 6.180/07. Número do processo: 58701.000099/2011-93, publicado

Leia mais

Edital 1/2014. Chamada contínua para incubação de empresas e projetos de base tecnológica

Edital 1/2014. Chamada contínua para incubação de empresas e projetos de base tecnológica Edital 1/2014 Chamada contínua para incubação de empresas e projetos de base tecnológica A (PoloSul.org) torna pública a presente chamada e convida os interessados para apresentar propostas de incubação

Leia mais

Área de Comunicação. Tecnologia em. Produção Publicitária

Área de Comunicação. Tecnologia em. Produção Publicitária Área de Comunicação Tecnologia em Produção Publicitária Curta Duração Tecnologia em Produção Publicitária CARREIRA EM PRODUÇÃO PUBLICITÁRIA Nos últimos anos, a globalização da economia e a estabilização

Leia mais

PLANO DE COMUNICAÇÃO Conheça todas as ações realizadas.

PLANO DE COMUNICAÇÃO Conheça todas as ações realizadas. PLANO DE COMUNICAÇÃO Conheça todas as ações realizadas. Prezado Expositor, 30 anos de EXPOMUSIC! Não é sempre que se comemora 30 anos. Sem dúvida, esta é uma edição muito especial para todos nós, fruto

Leia mais

VALE.COM.BR. Mídia Kit

VALE.COM.BR. Mídia Kit Mídia Kit 2012 O Grupo A união dos três veículos fez surgir um grupo de qualidade e que já chega como destaque na cidade e região. A credibilidade, o profissionalismo e a dedicação que todos conhecem,

Leia mais

ETAPAS. 1ª Inscrições. 2ª Seleção. 3ª Palestra Inaugural.

ETAPAS. 1ª Inscrições. 2ª Seleção. 3ª Palestra Inaugural. O PROJETO O curso de Residência em Jornalismo da Rede Gazeta atinge a maioridade e chega a sua 18º edição, cada vez mais se consolidando como uma importante porta de entrada de novos profissionais no mercado

Leia mais

APRESENTA SEU NOVO SITE

APRESENTA SEU NOVO SITE APRESENTA SEU NOVO SITE /COLUNISMO DIGITAL Glamurama é o mais influente portal de comportamento, tendência, estilo de vida, moda e consumo do País. Há 12 anos no ar, o site foi criado pela jornalista Joyce

Leia mais

O ZONA SUL ONLINE. Portal. Zona Sul Online. Newsletter

O ZONA SUL ONLINE. Portal. Zona Sul Online. Newsletter zonasulonline. c o m. br O ZONA SUL ONLINE Portal Zona Sul Online O ZonaSul Online é um veículo de comunicação baseado na Internet. É composto de um Portal de Busca na Internet, o Zona Sul Online, focado

Leia mais

PRÊMIO CNH INDUSTRIAL DE JORNALISMO ECONÔMICO

PRÊMIO CNH INDUSTRIAL DE JORNALISMO ECONÔMICO PRÊMIO CNH INDUSTRIAL DE JORNALISMO ECONÔMICO REGULAMENTO EDIÇÃO 2015 O Prêmio CNH Industrial de Jornalismo Econômico é um concurso cultural, promovido pela CNH Industrial, que tem como objetivo valorizar

Leia mais

Usuários Únicos. Visitas. Pageviews. Educação 6,3% Celebridades 8,0% Esportes 9,2% Notícias 14,5% Família 7,1% Entretenimento 13,1% Negócios 6,7%

Usuários Únicos. Visitas. Pageviews. Educação 6,3% Celebridades 8,0% Esportes 9,2% Notícias 14,5% Família 7,1% Entretenimento 13,1% Negócios 6,7% Lançado em julho de 2000, o clicrbs é um portal de internet voltado às comunidades do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Com mais de 100 canais, os usuários encontram o conteúdo dos jornais, das rádios

Leia mais

Apresenta: Realização: Idealização e Organização:

Apresenta: Realização: Idealização e Organização: Apresenta: Realização: Idealização e Organização: Índices da Leitura 50% da população brasileira nunca leu um livro. Três fatores se destacam para essa triste realidade brasileira: Falta de acessibilidade

Leia mais

1. JORNAL DO COMÉRCIO

1. JORNAL DO COMÉRCIO M í d i a k i t o n l i n e //Mídia kit online 1. JORNAL DO COMÉRCIO Jornal de economia e negócios do RS O Jornal do Comércio é um veículo diferenciado, que atinge mais de 214 mil leitores diários em todo

Leia mais

Mídia kit CanaOnline 2014 2015. revista digital do setor sucroenergético. sucroenergético.

Mídia kit CanaOnline 2014 2015. revista digital do setor sucroenergético. sucroenergético. Mídia kit Mídia CanaOnline 2014 2015 revista digital AA revista digital do setor sucroenergético sucroenergético. O jornalismo mais premiado do setor sucroenergético Clivonei Roberto e Luciana Paiva recebem

Leia mais

12 A16 JUNHO PLANOS DE PATROCÍNIO DO FUNDAMENTO AO ACABAMENTO. CONSTRUINDO GRANDES NEGÓCIOS.

12 A16 JUNHO PLANOS DE PATROCÍNIO DO FUNDAMENTO AO ACABAMENTO. CONSTRUINDO GRANDES NEGÓCIOS. 10anos fenahabit.com.br REALIZANDO SONHOS, CONCRETIZANDO NEGÓCIOS. AS MELHORES EMPRESAS ESTÃO AQUI. feirafabricon.com.br DO FUNDAMENTO AO ACABAMENTO. CONSTRUINDO GRANDES NEGÓCIOS. PLANOS DE PATROCÍNIO

Leia mais

Marketing Visão 360º. O nosso objetivo é ter uma visão ampla dos temas de Marketing, abordando os seguintes tópicos.

Marketing Visão 360º. O nosso objetivo é ter uma visão ampla dos temas de Marketing, abordando os seguintes tópicos. Marketing Visão 360º O Mundo do Marketing em parceria com a TNS Research International está realizando pesquisas mensais com profissionais da área de marketing para investigar temas relacionados ao dia-a-dia

Leia mais

PROJETO SERVIÇOS E CIDADANIA EDITAL N 002/2014

PROJETO SERVIÇOS E CIDADANIA EDITAL N 002/2014 PROJETO SERVIÇOS E CIDADANIA EDITAL N 002/2014 Abertura de prazo para solicitação de serviços pelas entidades cadastradas no Projeto Serviços e Cidadania e sediadas em Curitiba e Região Metropolitana O

Leia mais

13 a 15/05. liderando resultados múltiplos. Centro de Eventos da PUCRS

13 a 15/05. liderando resultados múltiplos. Centro de Eventos da PUCRS Competitividade: 13 a 15/05 liderando resultados múltiplos Centro de Eventos da PUCRS Competitividade: liderando resultados múltiplos O Congregarh 2015 vai tratar de um tema que tem preocupado muito as

Leia mais

PROJETO SERVIÇOS E CIDADANIA EDITAL N 001/2015

PROJETO SERVIÇOS E CIDADANIA EDITAL N 001/2015 PROJETO SERVIÇOS E CIDADANIA EDITAL N 001/2015 Abertura de prazo para solicitação de serviços pelas entidades cadastradas no Projeto Serviços e Cidadania e sediadas em Curitiba e Região Metropolitana O

Leia mais

NIQUELÂNDIA/COCALZINHO

NIQUELÂNDIA/COCALZINHO NIQUELÂNDIA/COCALZINHO Instituto Votorantim debate Educação Euclides Oliveira Criado em 2002 para identificar oportunidades de gerar valor para a sociedade brasileira, o Instituto Votorantim agora vai

Leia mais

Mostra de Projetos 2011. Serviços e Cidadania

Mostra de Projetos 2011. Serviços e Cidadania Mostra de Projetos 2011 Serviços e Cidadania Mostra Local de: Londrina. Categoria do projeto: Projetos em implantação, com resultados parciais. Nome da Instituição/Empresa: Instituto GRPCOM Cidade: Londrina.

Leia mais

Maximize sua Participação na Bienal do Livro de São Paulo com as Ferramentas de Merchandising

Maximize sua Participação na Bienal do Livro de São Paulo com as Ferramentas de Merchandising Maximize sua Participação na Bienal do Livro de São Paulo com as Ferramentas de Merchandising Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas Online* disponíveis para a Bienal

Leia mais