PORTUGUÊS ENSINO SUPERIOR

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "PORTUGUÊS ENSINO SUPERIOR"

Transcrição

1 DECISÃO DOS RECURSOS Pactum Assessoria e Consultoria - LTDA., empresa responsável pela operacionalização do Processo Seletivo acima epigrafado, torna pública a decisão sobre os recursos interpostos sobre as questões da prova objetiva, a saber: PORTUGUÊS ENSINO SUPERIOR Recurso 01 Recorrente Deborah Silva de Paula Inscrição 5140 Cargo Enfermeiro do ESF Questão 09 Análise Recurso Improcedente: Não assiste razão à candidata. A candidata interpôs recurso apontando duplicidade de resposta no gabarito, alegando que a alternativa B também está correta e solicitando anulação da questão. A Banca explica que a questão tratou do emprego correto do verbo extorquir que significa arrancar alguma coisa de alguém sob tortura. As definições de dois conceituados dicionários sobre a palavra serviram para auxiliar na resolução da questão. O renomado Professor Sérgio Nogueira, em sua obra Português sem complicação explica o emprego do verbo extorquir. Verbos, verbos, verbos... Verbinho problemático é o EXTORQUIR. Além de defectivo (=eu extorco não existe), temos um problema semântico. O verbo EXTORQUIR vem do latin extorquere (= arrancar alguma coisa de alguém sob tortura). O prefixo ex significa movimento para fora (= arrancar) e torquere é torcer (= implícita aqui a ideia de tortura). Isso significa que o verbo EXTORQUIR, desde sua origem, é usado como arrancar. É correto, portanto, quando ouvimos que o policial extorquiu a confissão do criminoso ou o seqüestrador está extorquindo dinheiro da família do empresário. O erro é alguém extorquir alguém. Na frase bandido está extorquindo comerciante, temos o mau uso do verbo extorquir. Para você não errar, use o seguinte macete : só use o verbo EXTORQUIR se ele for substituível por arrancar. Observe a diferença: 1....extorquir a confissão do criminoso = arrancar a confissão ;... extorquir dinheiro da família = arrancar dinheiro ; extorquir o comerciante = está errado, porque não é possível arrancar o comerciante;... extorquir a família do sequestrado = está errado, porque não é possível arrancar a família do seqüestrado.

2 A questão apresenta três alternativas que apresentam o erro ao qual o conceituado professor faz referência. Nas opções A, B e D, houve o emprego equivocado do verbo extorquir, causando um problema semântico. Apenas na alternativa C, o verbo extorquir foi empregado corretamente. Vejamos: Sites tentaram extorquir dinheiro de Carolina Dieckmann antes da publicação de suas fotos íntimas. Sites tentaram arrancar o quê? (dinheiro) De quem? (Carolina Dieckmann). Portanto, a alegação da candidata não procede, visto que o verbo extorquir foi mal empregado. A expressão em 200 reais também não configura um acerto, já que o verbo extorquir não exige o emprego da preposição em. A frase estaria correta da seguinte forma: O sequestrador extorquiu 200 reais do empresário. Diante do exposto, a Banca considera o recurso improcedente e mantém o gabarito oficial.

3 PORTUGUÊS - ENSINO MÉDIO Recurso 01 Recorrente Sulamara Kaiser Inscrição 2110 Cargo Monitor de Portadores de Necessidades Especiais Questão 08 Análise Recurso procedente: assiste razão à candidata. A candidata interpôs recurso apontando duplicidade de resposta e solicitando anulação da questão. Em sua justificativa, o candidato alega que a alternativa c aponta a palavra vísceras que pode ser grafada no singular e no plural. Tal afirmativa apresenta como suporte definições da palavra no conceituado dicionário de Evanildo Bechara, o qual registra as duas formas da palavra: víscera e vísceras. Diante do exposto, a banca reconhece a duplicidade de resposta e decide anular a questão para não prejudicar os candidatos. Recurso 02 Recorrente Scillas Souza Rosa Inscrição 4010 Cargo Monitor de Oficina de Esporte e Lazer Questão 08 Análise Recurso procedente: assiste razão ao candidato. O candidato interpôs recurso apontando duplicidade de resposta e solicitando anulação da questão. Em sua justificativa, o candidato alega que a alternativa c aponta a palavra vísceras que pode ser grafada no singular e no plural. Tal afirmativa apresenta como suporte definições da palavra no conceituado dicionário de Evanildo Bechara, o qual registra as duas formas da palavra: víscera e vísceras. Diante do exposto, a banca reconhece a duplicidade de resposta e decide anular a questão para não prejudicar os candidatos. Recurso 03 Recorrente Daiana Linhares Inscrição 3870 Questão 08 Análise Recurso procedente: assiste razão à candidata.

4 O candidato interpôs recurso questionando o gabarito oficial, argumentando que a palavra Diabetes vem do Latim, e no Português Melito (Diabetes), não podendo em qualquer hipótese ser conjugada no singular, por se tratar de nome original da doença. A Banca discorda da alegação da candidata, pois dicionários e gramáticas de Língua Portuguesa apontam as duas grafias da palavra: diabete e diabetes. Como exemplo, citamos um fragmento retirado do site O diabete ou a diabete? As duas formas são aceitas. Em alguns casos, usa-se diabetes, que apesar do "s" final, trata-se de um vocábulo no singular. Assim, tem-se: o diabete, a diabete, o diabetes ou a diabetes. Por Exemplo: Na aula de biologia, estudaremos o diabete. Entretanto, a Banca informa que a referida questão foi anulada por haver duplicidade de resposta, já que a alternativa C apresenta o vocábulo vísceras, que também é grafado no singular víscera, segundo dicionários e gramáticas de Língua Portuguesa. Diante do exposto, a banca reconhece a duplicidade de resposta e decide anular a questão para não prejudicar os candidatos.

5 CONHECIMENTOS GERAIS ENSINO SUPERIOR Recurso 01 Recorrente Natasha Machado dos Reis Inscrição 1410 Cargo Enfermeiro do ESF Questão 20 Análise Recurso Improcedente: Não assiste razão à candidata. A candidata interpôs recurso solicitando a anulação da referida questão, argumentando que a lei /2016 foi suspensa pela Justiça Federal no Distrito Federal. A Banca entende a alegação da candidata, mas deseja prestar alguns esclarecimentos. A elaboração da questão nº 20 levou em consideração um tema atual, com ampla publicidade nos principais meios de comunicação do país. A questão foi baseada no texto legal, que consta no corpo da lei. Ao se verificar a íntegra da lei, é facilmente encontrado o fragmento que prevê uma penalidade através de cobrança de multa e perda de pontos na CNH para quem descumpri-la. A Banca ressalta que se baseou exclusivamente no que a lei determina. O questionamento de que a sanção prevista no texto legal será aplicada ou não, não interfere na questão proposta pela Banca. Para resolver o teste, a candidata deveria optar pela alternativa que apresentasse um conteúdo verdadeiro da lei. É bom frisar que a lei /2016 é um instrumento legal que foi devidamente aprovado. Quanto a sua aplicabilidade ou não, trata-se de uma discussão que não interfere na questão. Portanto, levando-se em consideração exclusivamente o texto da lei /2016, a questão apresenta como opção correta a alternativa b. Diante do exposto, a Banca considera o recurso improcedente e mantém o gabarito oficial. Recurso 02 Recorrente Márcia Daniele Barbosa Inscrição 1440 Cargo Enfermeiro do ESF Questão 20 Análise Recurso Improcedente: Não assiste razão à candidata. A candidata interpôs recurso solicitando a anulação da referida questão, argumentando que a lei /2016 foi suspensa pela Justiça Federal no Distrito Federal. A Banca entende a alegação da candidata, mas deseja prestar alguns esclarecimentos. A elaboração da questão nº 20 levou em consideração um tema atual, com ampla publicidade nos principais meios de comunicação do país. A questão foi baseada no texto legal, que consta no

6 corpo da lei. Ao se verificar a íntegra da lei, é facilmente encontrado o fragmento que prevê uma penalidade através de cobrança de multa e perda de pontos na CNH para quem descumpri-la. A Banca ressalta que se baseou exclusivamente no que a lei determina. O questionamento de que a sanção prevista no texto legal será aplicada ou não, não interfere na questão proposta pela Banca. Para resolver o teste, a candidata deveria optar pela alternativa que apresentasse um conteúdo verdadeiro da lei. É bom frisar que a lei /2016 é um instrumento legal que foi devidamente aprovado. Quanto a sua aplicabilidade ou não, trata-se de uma discussão que não interfere na questão. Portanto, levando-se em consideração exclusivamente o texto da lei /2016, a questão apresenta como opção correta a alternativa b. Diante do exposto, a Banca considera o recurso improcedente e mantém o gabarito oficial.

7 MATEMÁTICA ENSINO MÉDIO Recurso 01 Recorrente Crislaine Ferreira de Sousa Inscrição 4680 Cargo Monitor de Portadores de Necessidades Especiais Questão 19 Análise A Banca reconhece que a questão não pode ser resolvida devido a erros na digitação que prejudicaram o entendimento dos candidatos, por este motivo, julga-se procedente o pedido de anulação da questão. Diante do exposto, a Banca reconhece que esta falha de digitação pode ter prejudicado os candidatos e decide por anular a questão. Recurso deferido.

8 ESPECÍFICAS ENFERMEIRO DO ESF Recurso 01 Recorrente Amanda de Souza Lima Inscrição 480 Cargo Enfermeiro do ESF Questão 25 Análise A vacina BCG é contra-indicada nos indivíduos HIV - positivos sintomáticos, conforme em anexo um trecho do Manual de Normas de Vacinação FUNASA Indicação É indicada principalmente para prevenir as formas graves da tuberculose (miliar e meníngea) em crianças com menos de cinco anos de idade, mais frequentes em menores de um ano. Está indicada, também, e o mais precocemente possível, nas crianças VIH-positivas assintomáticas e filhos de mães VIH-positivas. É contra-indicada nos indivíduos VIH positivos sintomáticos. Diante do exposto, a Banca considera o recurso improcedente e mantém o gabarito oficial. Recurso 02 Recorrente Amanda de Souza Lima Inscrição 480 Cargo Enfermeiro do ESF Questão 30 Análise 10 A Lei nº 7498 de 25 de junho de 1986 dispõe sobre a regulamentação do exercício da enfermagem, e dá outras providências. No parágrafo único, diz que a enfermagem é exercida privativamente pelo Enfermeiro, pelo Técnico de Enfermagem, pelo Auxiliar de Enfermagem e pela Parteira, respeitados os respectivos graus de habilitação. Levando em consideração a Lei do Exercício profissional de Enfermagem são competências do Técnico de Enfermagem: I. Participar da orientação e supervisão do trabalho de enfermagem em grau auxiliar. II. Participar da programação da assistência de enfermagem. III. Cuidados de enfermagem de maior complexidade técnica. IV. Prescrição da assistência de enfermagem. A questão deverá ser anulada, pois o enunciado esta direcionado ao Técnico de Enfermagem e por sua vez deveria ser para Enfermeiro. Diante do exposto, a Banca reconhece o erro e decide por anular a questão. Recurso deferido.

9 Recurso 03 Recorrente Natasha Machado dos Reis Inscrição 1410 Cargo Enfermeiro do ESF Questão 30 Análise 10 A Lei nº 7498 de 25 de junho de 1986 dispõe sobre a regulamentação do exercício da enfermagem, e dá outras providências. No parágrafo único, diz que a enfermagem é exercida privativamente pelo Enfermeiro, pelo Técnico de Enfermagem, pelo Auxiliar de Enfermagem e pela Parteira, respeitados os respectivos graus de habilitação. Levando em consideração a Lei do Exercício profissional de Enfermagem são competências do Técnico de Enfermagem: I. Participar da orientação e supervisão do trabalho de enfermagem em grau auxiliar. II. Participar da programação da assistência de enfermagem. III. Cuidados de enfermagem de maior complexidade técnica. IV. Prescrição da assistência de enfermagem. A questão deverá ser anulada, pois o enunciado esta direcionado ao Técnico de Enfermagem e por sua vez deveria ser para Enfermeiro. Diante do exposto, a Banca reconhece o erro e decide por anular a questão. Recurso deferido. Recurso 04 Recorrente Márcia Daniele Barbosa Inscrição 1440 Cargo Enfermeiro do ESF Questão 30 Análise 10 A Lei nº 7498 de 25 de junho de 1986 dispõe sobre a regulamentação do exercício da enfermagem, e dá outras providências. No parágrafo único, diz que a enfermagem é exercida privativamente pelo Enfermeiro, pelo Técnico de Enfermagem, pelo Auxiliar de Enfermagem e pela Parteira, respeitados os respectivos graus de habilitação. Levando em consideração a Lei do Exercício profissional de Enfermagem são competências do Técnico de Enfermagem: I. Participar da orientação e supervisão do trabalho de enfermagem em grau auxiliar. II. Participar da programação da assistência de enfermagem. III. Cuidados de enfermagem de maior complexidade técnica. IV. Prescrição da assistência de enfermagem. A questão deverá ser anulada, pois o enunciado esta direcionado ao Técnico de Enfermagem e por sua vez deveria ser para Enfermeiro.

10 Diante do exposto, a Banca reconhece o erro e decide por anular a questão. Recurso deferido. Recurso 05 Recorrente Laise Lopes Dias Inscrição 3220 Cargo Enfermeiro do ESF Questão 30 Análise 10 A Lei nº 7498 de 25 de junho de 1986 dispõe sobre a regulamentação do exercício da enfermagem, e dá outras providências. No parágrafo único, diz que a enfermagem é exercida privativamente pelo Enfermeiro, pelo Técnico de Enfermagem, pelo Auxiliar de Enfermagem e pela Parteira, respeitados os respectivos graus de habilitação. Levando em consideração a Lei do Exercício profissional de Enfermagem são competências do Técnico de Enfermagem: I. Participar da orientação e supervisão do trabalho de enfermagem em grau auxiliar. II. Participar da programação da assistência de enfermagem. III. Cuidados de enfermagem de maior complexidade técnica. IV. Prescrição da assistência de enfermagem. A questão deverá ser anulada, pois o enunciado esta direcionado ao Técnico de Enfermagem e por sua vez deveria ser para Enfermeiro. Diante do exposto, a Banca reconhece o erro e decide por anular a questão. Recurso deferido. Recurso 06 Recorrente Deborah Silva de Paula Inscrição 5140 Cargo Enfermeiro do ESF Questão 30 Análise 10 A Lei nº 7498 de 25 de junho de 1986 dispõe sobre a regulamentação do exercício da enfermagem, e dá outras providências. No parágrafo único, diz que a enfermagem é exercida privativamente pelo Enfermeiro, pelo Técnico de Enfermagem, pelo Auxiliar de Enfermagem e pela Parteira, respeitados os respectivos graus de habilitação. Levando em consideração a Lei do Exercício profissional de Enfermagem são competências do Técnico de Enfermagem: I. Participar da orientação e supervisão do trabalho de enfermagem em grau auxiliar. II. Participar da programação da assistência de enfermagem. III. Cuidados de enfermagem de maior complexidade técnica. IV. Prescrição da assistência de enfermagem.

11 A questão deverá ser anulada, pois o enunciado está direcionado ao Técnico de Enfermagem e por sua vez deveria ser para Enfermeiro. Diante do exposto, a Banca reconhece o erro e decide por anular a questão. Recurso deferido.

12 ESPECÍFICAS AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE Recurso 01 Recorrente Laurita Regina da Silva Inscrição 1450 Questão 23 Análise A Banca analisou o recurso e deu parecer favorável à canditada. A resposta correta da questão é a alternativa D de acordo com bibliografia apresentada D) Que são contemplados pelo seguro-desemprego Bibliografia: Brasil. Ministério da Saúde. Secretaria de Políticas de Saúde. Departamento de Atenção Básica. Área Técnica de Saúde do Trabalhador Saúde do trabalhador / Ministério da Saúde, Departamento de Atenção Básica, Departamento de Ações Programáticas e Estratégicas, Área Técnica de Saúde do Trabalhador. Brasília: Ministério da Saúde, p. : il. (Cadernos de Atenção Básica. Programa Saúde da Família; 5) ISBN: cosat@saude.gov.br que a alternativa correta da questão é letra D. Recurso 02 Recorrente Ana Carolina da Silva Gomes Inscrição 2170 Questão 23 Análise A Banca analisou o recurso e deu parecer favorável à canditada. A resposta correta da questão é a alternativa D de acordo com bibliografia apresentada D) Que são contemplados pelo seguro-desemprego Bibliografia: Brasil. Ministério da Saúde. Secretaria de Políticas de Saúde. Departamento de Atenção Básica. Área Técnica de Saúde do Trabalhador Saúde do trabalhador / Ministério da Saúde, Departamento de Atenção Básica, Departamento de Ações Programáticas e Estratégicas, Área Técnica de Saúde do Trabalhador. Brasília: Ministério da Saúde, p. : il. (Cadernos de Atenção Básica. Programa Saúde da Família; 5) ISBN: cosat@saude.gov.br

13 que a alternativa correta da questão é letra D. Recurso 03 Recorrente Valquíria Lambert Ferreira Inscrição 3850 Questão 23 Análise A Banca analisou o recurso e deu parecer favorável à canditada. A resposta correta da questão é a alternativa D de acordo com bibliografia apresentada D) Que são contemplados pelo seguro-desemprego Bibliografia: Brasil. Ministério da Saúde. Secretaria de Políticas de Saúde. Departamento de Atenção Básica. Área Técnica de Saúde do Trabalhador Saúde do trabalhador / Ministério da Saúde, Departamento de Atenção Básica, Departamento de Ações Programáticas e Estratégicas, Área Técnica de Saúde do Trabalhador. Brasília: Ministério da Saúde, p. : il. (Cadernos de Atenção Básica. Programa Saúde da Família; 5) ISBN: cosat@saude.gov.br que a alternativa correta da questão é letra D. Recurso 04 Recorrente Daiana Linhares Inscrição 3870 Questão 23 Análise A Banca analisou o recurso e deu parecer favorável à canditada. A resposta correta da questão é a alternativa D de acordo com bibliografia apresentada D) Que são contemplados pelo seguro-desemprego Bibliografia: Brasil. Ministério da Saúde. Secretaria de Políticas de Saúde. Departamento de Atenção Básica. Área Técnica de Saúde do Trabalhador Saúde do trabalhador / Ministério da Saúde, Departamento de Atenção Básica, Departamento de Ações Programáticas e Estratégicas, Área Técnica de Saúde do Trabalhador. Brasília: Ministério da Saúde, p. : il. (Cadernos de Atenção Básica. Programa Saúde da Família; 5)

14 ISBN: que a alternativa correta da questão é letra D. Recurso 05 Recorrente Mariana Moreira de Souza Inscrição 3880 Questão 23 Análise A Banca analisou o recurso e deu parecer favorável à canditada. A resposta correta da questão é a alternativa D de acordo com bibliografia apresentada D) Que são contemplados pelo seguro-desemprego Bibliografia: Brasil. Ministério da Saúde. Secretaria de Políticas de Saúde. Departamento de Atenção Básica. Área Técnica de Saúde do Trabalhador Saúde do trabalhador / Ministério da Saúde, Departamento de Atenção Básica, Departamento de Ações Programáticas e Estratégicas, Área Técnica de Saúde do Trabalhador. Brasília: Ministério da Saúde, p. : il. (Cadernos de Atenção Básica. Programa Saúde da Família; 5) ISBN: cosat@saude.gov.br que a alternativa correta da questão é letra D. Recurso 06 Recorrente Ana Carolina da Silva Gomes Inscrição 2170 Questão 28 Análise A Banca analisou o recurso e deu parecer favorável à canditada. A resposta correta da questão é a alternativa A de acordo com bibliografia apresentada A) Ele possui quatro fases : ovo, larva, pupa e adulto SANTOS, Vanessa Sardinha Dos. "Ciclo de vida do Aedes aegypti"; Brasil Escola. Disponível em <

15 que a alternativa correta da questão é letra A. Recurso 07 Recorrente Mariana Moreira de Souza Inscrição 3880 Questão 28 Análise A Banca analisou o recurso e deu parecer favorável à canditada. A resposta correta da questão é a alternativa A de acordo com bibliografia apresentada A) Ele possui quatro fases : ovo, larva, pupa e adulto SANTOS, Vanessa Sardinha Dos. "Ciclo de vida do Aedes aegypti"; Brasil Escola. Disponível em < que a alternativa correta da questão é letra A. Recurso 08 Recorrente Daiana Linhares Inscrição 3870 Questão 28 Análise A Banca analisou o recurso e deu parecer favorável à canditada. A resposta correta da questão é a alternativa A de acordo com bibliografia apresentada A) Ele possui quatro fases : ovo, larva, pupa e adulto SANTOS, Vanessa Sardinha Dos. "Ciclo de vida do Aedes aegypti"; Brasil Escola. Disponível em < que a alternativa correta da questão é letra A. Recurso 09 Recorrente Laurita Regina da Silva Inscrição 1450

16 Questão 28 Análise A Banca analisou o recurso e deu parecer favorável à canditada. A resposta correta da questão é a alternativa A de acordo com bibliografia apresentada A) Ele possui quatro fases : ovo, larva, pupa e adulto SANTOS, Vanessa Sardinha Dos. "Ciclo de vida do Aedes aegypti"; Brasil Escola. Disponível em < que a alternativa correta da questão é letra A. Recurso 10 Recorrente Valquíria Lambert Ferreira Inscrição 3850 Questão 28 Análise A Banca analisou o recurso e deu parecer favorável à canditada. A resposta correta da questão é a alternativa A de acordo com bibliografia apresentada A) Ele possui quatro fases : ovo, larva, pupa e adulto SANTOS, Vanessa Sardinha Dos. "Ciclo de vida do Aedes aegypti"; Brasil Escola. Disponível em < que a alternativa correta da questão é letra A. Recurso 11 Recorrente Valquíria Lambert Ferreira Inscrição 3850 Questão 29 Análise A Banca analisou o recurso e deu parecer favorável à canditada. A resposta correta da questão é a alternativa C de acordo com bibliografia apresentada Edja Maria Melo de Brito Costa C)Gengivite de erupção

17 Departamento de Odontologia da Universidade Estadual da Paraíba Rua José Branco Ribeiro, 840, apto 204B, Catolé Campina Grande - PB que a alternativa correta da questão é letra C. Recurso 12 Recorrente Mariana Moreira de Souza Inscrição 3880 Questão 29 Análise A Banca analisou o recurso e deu parecer favorável à canditada. A resposta correta da questão é a alternativa C de acordo com bibliografia apresentada C)Gengivite de erupção Edja Maria Melo de Brito Costa Departamento de Odontologia da Universidade Estadual da Paraíba Rua José Branco Ribeiro, 840, apto 204B, Catolé Campina Grande - PB que a alternativa correta da questão é letra C. Recurso 13 Recorrente Daiana Linhares Inscrição 3870 Questão 29 Análise A Banca analisou o recurso e deu parecer favorável à canditada. A resposta correta da questão é a alternativa C de acordo com bibliografia apresentada C)Gengivite de erupção Edja Maria Melo de Brito Costa Departamento de Odontologia da Universidade Estadual da Paraíba Rua José Branco Ribeiro, 840, apto 204B, Catolé

18 Campina Grande - PB que a alternativa correta da questão é letra C.

19 ESPECÍFICAS CIRURGIÃO DENTISTA Recurso 1 Recorrente CRISTIANA PINTO DE SOUZA PAULO Inscrição 430 Cargo CIRURGIÃO DENTISTA Questão 28 Análise Recurso procedente: Assiste razão ao candidato. Após análise do presente recurso, foi constatado pela banca que realmente a questão não trazia nenhuma alternativa correta, por tanto foi decidida a anulação da questão. Diante do exposto, a Banca considera o recurso procedente e anula a referida questão.

PORTUGUÊS ENSINO SUPERIOR

PORTUGUÊS ENSINO SUPERIOR DECISÃO DOS RECURSOS Pactum Assessoria e Consultoria - LTDA., empresa responsável pela operacionalização do Concurso Público acima epigrafado, torna pública a decisão sobre os recursos interpostos sobre

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL MUNICÍPIO DE GENTIL/RS CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS EDITAL Nº 01/2016

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL MUNICÍPIO DE GENTIL/RS CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS EDITAL Nº 01/2016 ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL MUNICÍPIO DE GENTIL/RS CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS EDITAL Nº 01/2016 RELATÓRIO DO JULGAMENTO DOS RECURSOS CONTRA CONTEÚDO DE QUESTÕES E CLASSIFICAÇÃO PRELIMINAR A Banca Examinadora

Leia mais

DECISÃO DOS RECURSOS

DECISÃO DOS RECURSOS DECISÃO DOS RECURSOS Pactum - Assessoria e Consultoria - LTDA., empresa responsável pela operacionalização do Processo Seletivo acima epigrafado, torna pública a decisão sobre os recursos interpostos ao

Leia mais

ATO 012/2018 DIVULGA JULGAMENTO DOS RECURSOS CONTRA QUESTÕES DE PROVA E GABARITO PRELIMINAR EDITAL Nº 002/2017 DE PROCESSO SELETIVO ESF

ATO 012/2018 DIVULGA JULGAMENTO DOS RECURSOS CONTRA QUESTÕES DE PROVA E GABARITO PRELIMINAR EDITAL Nº 002/2017 DE PROCESSO SELETIVO ESF ATO 012/2018 DIVULGA JULGAMENTO DOS RECURSOS CONTRA QUESTÕES DE PROVA E GABARITO PRELIMINAR EDITAL Nº 002/2017 DE PROCESSO SELETIVO ESF O MUNICÍPIO DE ITAJAÍ, através da Comissão Municipal de Processos

Leia mais

BELO HORIZONTE, 01 DE MARÇO DE À COMISSÃO DO CONCURSO PÚBLICO PREFEITURA MUNICIPAL DE JOANÉSIA/MG

BELO HORIZONTE, 01 DE MARÇO DE À COMISSÃO DO CONCURSO PÚBLICO PREFEITURA MUNICIPAL DE JOANÉSIA/MG CARGO: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO CANDIDATA: NATHALIA CARVALHO LAGE. PROVA Nº 16 PORTUGUES QUESTÃO Nº 05 A CANDIDATA REQUER ANULAÇÃO DA QUESTÃO, ALEGANDO NÃO HAVER OPÇÃO DE QUESTÃO Nº 09 A CANDIDATA REQUER

Leia mais

Prefeitura Municipal de Itariri. Processo Seletivo - 01/2018 RECURSO CONTRA O GABARITO OFICIAL

Prefeitura Municipal de Itariri. Processo Seletivo - 01/2018 RECURSO CONTRA O GABARITO OFICIAL Prefeitura Municipal de Itariri Processo Seletivo - 01/2018 RECURSO CONTRA O GABARITO OFICIAL Recurso: Na pontuação não contem esse sinal --, que esta na frase II da pergunta 3 que diz está correta e sim

Leia mais

REQUERIMENTO: A Candidata requer a anulação da questão nº. 03, alegando que a mesma possui duas alternativas B.

REQUERIMENTO: A Candidata requer a anulação da questão nº. 03, alegando que a mesma possui duas alternativas B. RESPOSTA AO RECURSO Nº. 001 RECORRENTE: DARLETE NERY PAIVA INSCRIÇÃO Nº. 0466 CANDIDATO AO CARGO: TÉCNICO DE NÍVEL MÉDIO TÉCNICO EM ENFERMAGEM QUESTÃO: 03 MATÉRIA: ESPECÍFICA REQUERIMENTO: A Candidata

Leia mais

CONSEP - Consultoria e Estudos Pedagógicos LTDA.

CONSEP - Consultoria e Estudos Pedagógicos LTDA. RESULTADO DOS RECURSOS CONTRA O GABARITO DA PROVA OBJETIVA DE CHAVAL-CE 1) s de Português Nível Superior () 02 e 14 01 C e não B como consta no Gabarito Oficial. 20 01 Candidato(a) Alega que a questão

Leia mais

Belo Horizonte, 13 de Novembro de À Comissão de Concurso Público PREFEITURA DE MALACACHETA/MG

Belo Horizonte, 13 de Novembro de À Comissão de Concurso Público PREFEITURA DE MALACACHETA/MG a) Indeferimento do pedido de isenção da taxa de inscrição; b) Inscrições (erro na grafia do nome; omissão do nome; erro no nº de inscrição; erro no nº da identidade; erro na nomenclatura do cargo; c)

Leia mais

A candidata ALESSANDRA DE ARAÚJO MELO (n 3795), inscrita no cargo de PEDAGOGO enviou recurso solicitando a revisão da pontuação alcançada.

A candidata ALESSANDRA DE ARAÚJO MELO (n 3795), inscrita no cargo de PEDAGOGO enviou recurso solicitando a revisão da pontuação alcançada. Belo Horizonte, 18 de abril de 2019. À Comissão Especial do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Abaeté NESTA DO RECURSO Ref.: Recurso Administrativo contra o Gabarito Definitivo e o Resultado Geral

Leia mais

CONCURSO PÚBLICO PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTOS - PI CRESCER CONSULTORIAS

CONCURSO PÚBLICO PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTOS - PI CRESCER CONSULTORIAS RESPOSTA AOS RECURSOS IMPETRADOS CONTRA RESULTADO PRELIMINAR DAS PROVAS OBJETIVAS A Crescer Consultorias, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO os pareceres dos recursos deferidos e indeferidos,

Leia mais

Preliminarmente, o Edital do Processo Seletivo Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso:

Preliminarmente, o Edital do Processo Seletivo Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso: Belo Horizonte, 16 de outubro de 2017. À Comissão Especial do Processo Seletivo Público da Prefeitura Municipal de Belo Oriente NESTA DO RECURSO Ref.: Recurso Administrativo contra o Resultado Final (em

Leia mais

O requerente solicita A REVISÃO DO GABARITO.

O requerente solicita A REVISÃO DO GABARITO. CANDIDATO (A): ADRIANA DA SILVA BARBOSA CARGO: TÉCNICO DA SAÚDE EMFERMAGEM (SEDE) O requerente solicita A REVISÃO DO GABARITO. Ao analisar o conteúdo escrito no formulário ANEXO V, do Edital nº 001/2016,

Leia mais

mesma por não constar no conteúdo programático REGÊNCIA, para os cargos de nível médio.

mesma por não constar no conteúdo programático REGÊNCIA, para os cargos de nível médio. RELATÓRIO DA COMISSÃO DO CONCURSO PÚBLICO DO MUNICÍPIO DE GIRAU DO PONCIANO/AL REFERENTE AOS RECURSOS IMPETRADOS POR CANDIDATOS, QUANTO A QUESTÕES DA PROVA OBJETIVA REALIZADA EM 10 DE DEZEMBRO DE 2011.

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE JOAIMA - MG CONCURSO PÚBLICO EDITAL Nº 001/2018

PREFEITURA MUNICIPAL DE JOAIMA - MG CONCURSO PÚBLICO EDITAL Nº 001/2018 RECORRENTE: CANDIDATOS (AS) RECORRIDA: Empresa Organizadora e Realizadora do Concurso Público CARGO PÚBLICO: AUXILIAR DE SAÚDE BUCAL DISCIPLINA: Língua portuguesa e conhecimentos de informática. Nº DAS

Leia mais

MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DE UBÁ/RJ

MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DE UBÁ/RJ MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DE UBÁ/RJ 1 DECISÃO DOS RECURSOS (INFRARRELACIONADOS) I DOS RECURSOS Trata-se de recursos interpostos pelos candidatos infrarrelacionados concorrentes aos cargos disponibilizados,

Leia mais

ENFERMAGEM LEGISLAÇÃO EM ENFERMAGEM. LEI DO EXERCÍCIO PROFISSIONAL DE ENFERMAGEM Parte 1. Profª. Tatiane da Silva Campos

ENFERMAGEM LEGISLAÇÃO EM ENFERMAGEM. LEI DO EXERCÍCIO PROFISSIONAL DE ENFERMAGEM Parte 1. Profª. Tatiane da Silva Campos ENFERMAGEM LEGISLAÇÃO EM ENFERMAGEM LEI DO EXERCÍCIO PROFISSIONAL DE ENFERMAGEM Parte 1 Profª. Tatiane da Silva Campos LEI 2.604, DE 17 DE SETEMBRO DE 1955 Regula o Exercício da Enfermagem Profissional.

Leia mais

REQUERIMENTO: A candidata requer a anulação da questão nº. 19, alegando que a mesma possui um erro ortográfico que gera ambiguidade na questão.

REQUERIMENTO: A candidata requer a anulação da questão nº. 19, alegando que a mesma possui um erro ortográfico que gera ambiguidade na questão. RECORRENTE: LILIANE APARECIDA DE PAULA INSCRIÇÃO Nº. 1493 CARGO: AUXILIAR DE SERVICO ESCOLAR QUESTÃO: 19 MATÉRIA: RACIOCÍNIO LÓGICO REQUERIMENTO: A candidata requer a anulação da questão nº. 19, alegando

Leia mais

REQUERIMENTO: O Candidato requer a retificação do gabarito da questão nº. 02, alegando que o gabarito correto é a letra D.

REQUERIMENTO: O Candidato requer a retificação do gabarito da questão nº. 02, alegando que o gabarito correto é a letra D. RESPOSTA AO RECURSO Nº. 001 RECORRENTE: LÍGIA DAS DORES CANTARINO INSCRIÇÃO Nº. 0108 CARGO: PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA QUESTÃO: 02 MATÉRIA: ESPECÍFICA REQUERIMENTO: O Candidato requer a retificação do

Leia mais

Dispõe sobre a Regulamentação do Exercício da Enfermagem, e dá outras Providências.

Dispõe sobre a Regulamentação do Exercício da Enfermagem, e dá outras Providências. LEI Nº 7.498, de 25 de junho de 1986 Dispõe sobre a Regulamentação do Exercício da Enfermagem, e dá outras Providências. Art. 1º - É livre o exercício da Enfermagem em todo o Território Nacional, observadas

Leia mais

ESTADO DE SANTA CATARINA PREFEITURA MUNICIPAL DE TUBARÃO PROCESSO SELETIVO EDITAL N.001/2013

ESTADO DE SANTA CATARINA PREFEITURA MUNICIPAL DE TUBARÃO PROCESSO SELETIVO EDITAL N.001/2013 DIVULGAÇÃO DOS PARECERES DOS RECURSOS CONTRA AS QUESTÕES DA PROVA ESCRITA DO PROCESSO SELETIVO EDITAL DE N.º 001/2013 A Fundação Municipal de Educação de Tubarão, Estado de Santa Catarina, no uso de suas

Leia mais

CONCURSO PÚBLICO PREFEITURA MUNICIPAL DE FRONTEIRAS-PI CRESCER CONSULTORIAS

CONCURSO PÚBLICO PREFEITURA MUNICIPAL DE FRONTEIRAS-PI CRESCER CONSULTORIAS RESPOSTA AOS RECURSOS IMPETRADOS CONTRA RESULTADO PRELIMINAR DAS PROVAS OBJETIVAS A Crescer Consultorias, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO os pareceres dos recursos deferidos e indeferidos,

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAQUAQUECETUBA ESTADO DE SÃO PAULO

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAQUAQUECETUBA ESTADO DE SÃO PAULO PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAQUAQUECETUBA ESTADO DE SÃO PAULO COMUNICADO - DIVULGAÇÃO DOS GABARITOS FINAIS E DEFINITIVOS DAS PROVAS OBJETIVAS CONCURSO PÚBLICO EDITAL Nº 01/2019 A PREFEITURA MUNICIPAL DE

Leia mais

Preliminarmente, o Edital do Concurso Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso:

Preliminarmente, o Edital do Concurso Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso: Belo Horizonte, 09 de fevereiro de 2018. À O candidato AECIO AVELINO SANTOS OLIVEIRA (n 1844), inscrito no cargo de PEDREIRO enviou recurso discordando do parecer dado anteriormente acerca da questão nº

Leia mais

RESPOSTAS AOS RECURSOS IMPETRADOS CONTRA A PROVA OBJETIVA E GABARITO PRELIMINAR

RESPOSTAS AOS RECURSOS IMPETRADOS CONTRA A PROVA OBJETIVA E GABARITO PRELIMINAR A AOCP Assessoria em Organização de Concursos Públicos LTDA, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO os pareceres dos recursos deferidos, de acordo com o subitem 15.19 do Edital de Abertura nº

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTE ALTO-SP PROCESSO SELETIVO Nº 001/2016

PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTE ALTO-SP PROCESSO SELETIVO Nº 001/2016 PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTE ALTO-SP PROCESSO SELETIVO Nº 001/2016 JULGAMENTO DE RECURSOS APRESENTADOS CONFORME ITEM 10.2 DO EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÃO Português Todos as Provas Questão 16 Pois a

Leia mais

REQUERIMENTO: O Candidato requer a retificação do gabarito da questão considerando que a opção correta é a letra A.

REQUERIMENTO: O Candidato requer a retificação do gabarito da questão considerando que a opção correta é a letra A. RECORRENTE: DIEGO SOTI PEREIRA INSCRIÇÃO Nº. 1042 CANDIDATO AO CARGO: AJUDANTE ADMINISTRATIVO QUESTÃO: 32 MATÉRIA: RACIOCÍNIO LÓGICO REQUERIMENTO: O Candidato requer a retificação do gabarito da questão

Leia mais

PARECERES AOS RECURSOS DEFERIDOS

PARECERES AOS RECURSOS DEFERIDOS A AOCP ASSESSORIA EM ORGANIZAÇÃO DE CONCURSOS PÚBLICOS LTDA, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO, os pareceres dos recursos deferidos interpostos contra o Gabarito Oficial Preliminar referente

Leia mais

REQUERIMENTO: A Candidata requer a anulação da questão, alegando que a mesma possui duas respostas.

REQUERIMENTO: A Candidata requer a anulação da questão, alegando que a mesma possui duas respostas. RECORRENTE: JOYCE OLIVEIRA ASSIS INSCRIÇÃO Nº. 0019 QUESTÃO: 16 MATÉRIA: LÍNGUA PORTUGUESA REQUERIMENTO: A Candidata requer a anulação da questão, alegando que a mesma possui duas respostas. Diferentemente

Leia mais

LEI N 7.498/86, DE 25 DE JUNHO DE 1986

LEI N 7.498/86, DE 25 DE JUNHO DE 1986 LEI N 7.498/86, DE 25 DE JUNHO DE 1986 Professora Natale Souza www.pontodosconcursos.com.br www.pontodosconcursos.com.br Professor(a).Natale Souza 1 Introdução Olá Pessoal, O concurso da EMSERH, acaba

Leia mais

ENFERMAGEM LEGISLAÇÃO EM ENFERMAGEM. LEI DO EXERCÍCIO PROFISSIONAL DE ENFERMAGEM Parte 2. Profª. Tatiane da Silva Campos

ENFERMAGEM LEGISLAÇÃO EM ENFERMAGEM. LEI DO EXERCÍCIO PROFISSIONAL DE ENFERMAGEM Parte 2. Profª. Tatiane da Silva Campos ENFERMAGEM LEGISLAÇÃO EM ENFERMAGEM LEI DO EXERCÍCIO PROFISSIONAL DE ENFERMAGEM Parte 2 Profª. Tatiane da Silva Campos LEI N 7.498/86, DE 25 DE JUNHO DE 1986 LEI DO EXERCÍCIO PROFISSIONAL DE ENFERMAGEM

Leia mais

LEI N 7.498/86, DE 25 DE JUNHO DE Dispõe sobre a regulamentação do exercício da Enfermagem e dá outras providências.

LEI N 7.498/86, DE 25 DE JUNHO DE Dispõe sobre a regulamentação do exercício da Enfermagem e dá outras providências. LEI N 7.498/86, DE 25 DE JUNHO DE 1986. Dispõe sobre a regulamentação do exercício da Enfermagem e dá outras providências. O presidente da República. Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono

Leia mais

Preliminarmente, o Edital do Concurso Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso:

Preliminarmente, o Edital do Concurso Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso: ordem alfabética) Concurso Público O candidato FRANK WILLIAN GONÇALVES VIANA (n 1100), inscrito no cargo de PROFESSOR II (PORTUGUÊS) enviou recurso solicitando analise da questão nº 37 da prova Específica

Leia mais

DECISÃO DOS RECURSOS

DECISÃO DOS RECURSOS Pactum Assessoria e Consultoria - LTDA., empresa responsável pela operacionalização do concurso público acima epigrafado, torna pública a decisão sobre os recursos interpostos sobre as questões da prova

Leia mais

REQUERIMENTO: A Candidata requer a alteração do gabarito da questão para letra B

REQUERIMENTO: A Candidata requer a alteração do gabarito da questão para letra B RECORRENTE: CRISTIANE APARECIDA DE LIMA INSCRIÇÃO Nº. 0725 CANDIDATO AO CARGO: AUXILIAR ADMINISTRATIVO QUESTÃO: 05 MATÉRIA: CONHECIMENTOS EM ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA REQUERIMENTO: A Candidata requer a alteração

Leia mais

REQUERIMENTO: O Candidato requer a revisão da questão, alegando que a mesma possui duas respostas lógicas a serem marcadas.

REQUERIMENTO: O Candidato requer a revisão da questão, alegando que a mesma possui duas respostas lógicas a serem marcadas. RECORRENTE: JOSÉ MARCOS DE SOUZA INSCRIÇÃO Nº. 0090 CANDIDATO AO EMPREGO: AUXILIAR DE SERVIÇO ESCOLAR QUESTÃO: 20 REQUERIMENTO: O Candidato requer a revisão da questão, alegando que a mesma possui duas

Leia mais

Associação Executiva de Apoio a Gestão de Bacias Hidrográficas Peixe Vivo AGB PEIXE VIVO ATO CONVOCATÓRIO N 015/2012 CONTRATO DE GESTÃO Nº14/ANA/2010

Associação Executiva de Apoio a Gestão de Bacias Hidrográficas Peixe Vivo AGB PEIXE VIVO ATO CONVOCATÓRIO N 015/2012 CONTRATO DE GESTÃO Nº14/ANA/2010 RECURSO: 01 - QUESTÃO Nº 17 NOME: ALDENISSE DE SOUZA SILVA INSCRIÇÃO: 1106 O abaixo assinado requer e apresenta suas justificativas: Solicito à empresa organizadora do Processo Seletivo que reveja a seguinte

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ COORDENADORIA DE CONCURSOS CCV

UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ COORDENADORIA DE CONCURSOS CCV Edital N. 350/2011 Prova I Língua Portuguesa Questão 07 O candidato pede a anulação da questão 07, alegando a existência de dois itens corretos: D e E. A alternativa correta é a letra E, pois parafraseia,

Leia mais

EDITAL Nº 013/ CODESP

EDITAL Nº 013/ CODESP CONCURSO PÚBLICO 001/2016 EDITAL Nº 013/2018 - CODESP JULGAMENTO DOS RECURSOS DO RESULTADO PRELIMINAR DAS PROVAS OBJETIVAS (1ª etapa) O CODESP - Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento da Saúde

Leia mais

JUSTIFICATIVAS DE ALTERAÇÃO/ANULAÇÃO DE GABARITO E RESULTADOS DE RECURSOS Prova Objetiva (aplicação: 14 de outubro de 2018)

JUSTIFICATIVAS DE ALTERAÇÃO/ANULAÇÃO DE GABARITO E RESULTADOS DE RECURSOS Prova Objetiva (aplicação: 14 de outubro de 2018) PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE PROFESSOR SUBSTITUTO PARA A REDE PÚBLICA DE ENSINO DO DISTRITO FEDERAL JUSTIFICATIVAS DE ALTERAÇÃO/ANULAÇÃO DE GABARITO E RESULTADOS DE RECURSOS

Leia mais

Preliminarmente, o Edital do Concurso Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso:

Preliminarmente, o Edital do Concurso Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso: DOS RECURSOS As candidatas a seguir identificadas, inscritas no cargo de ENFERMEIRO, enviaram recursos, tempestivamente, discordando do parecer dado anteriormente referente à questão nº 32 da Prova Específica

Leia mais

FUNDAÇÃO INSTITUTO DE EDUCAÇÃO DE BARUERI - FIEB

FUNDAÇÃO INSTITUTO DE EDUCAÇÃO DE BARUERI - FIEB A FIEB - Fundação Instituto de Educação de Barueri, em vista do que consta no Edital do Concurso Público FIEB 001/2015, torna públicos os Gabaritos Preliminares das Provas Escritas dos cargos de: Agente

Leia mais

PARECERES AOS RECURSOS DEFERIDOS

PARECERES AOS RECURSOS DEFERIDOS A AOCP ASSESSORIA EM ORGANIZAÇÃO DE CONCURSOS PÚBLICOS LTDA, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO, os pareceres dos recursos deferidos interpostos contra o Gabarito Oficial Preliminar referente

Leia mais

Estado de Santa Catarina Município de MAFRA Edital n.º 002/2016 de PROCESSO SELETIVO PROGRAMAS ESPECIAIS

Estado de Santa Catarina Município de MAFRA Edital n.º 002/2016 de PROCESSO SELETIVO PROGRAMAS ESPECIAIS ATO 007/PMM/2016 DIVULGA O JULGAMENTO DOS RECURSOS CONTRA QUESTÕES DE PROVA E GABARITO PRELIMINAR DO EDITAL Nº 002/2016 DE PROCESSO SELETIVO PROGRAMAS ESPECIAIS A Prefeitura Municipal de Mafra, através

Leia mais

Preliminarmente, o Edital do Processo Seletivo Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso:

Preliminarmente, o Edital do Processo Seletivo Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso: Belo Horizonte, 07 de maio de 2018. À Comissão Especial do Processo Seletivo Público da Prefeitura Municipal de Caratinga NESTA DO RECURSO Ref.: Recurso Administrativo contra o Resultado Geral (em ordem

Leia mais

RESPOSTAS AOS RECURSOS IMPETRADOS CONTRA A PROVA OBJETIVA E GABARITO PRELIMINAR

RESPOSTAS AOS RECURSOS IMPETRADOS CONTRA A PROVA OBJETIVA E GABARITO PRELIMINAR A AOCP Assessoria em Organização de Concursos Públicos LTDA, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO os pareceres dos recursos deferidos, de acordo com o subitem 18.16 do Edital de Abertura nº

Leia mais

TESTE SELETIVO PREFEITURA MUNICIPAL DE CONCEIÇÃO DO CANINDÉ-PI CRESCER CONSULTORIAS

TESTE SELETIVO PREFEITURA MUNICIPAL DE CONCEIÇÃO DO CANINDÉ-PI CRESCER CONSULTORIAS RESPOSTA AOS RECURSOS IMPETRADOS CONTRA GABARITO PRELIMINAR DAS PROVAS OBJETIVAS A Crescer Consultorias, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO os pareceres dos recursos deferidos e indeferidos,

Leia mais

Análise de Recursos da Prova Escrita. Processo Seletivo 001/ Saúde. Prefeitura Municipal de Meleiro / SC

Análise de Recursos da Prova Escrita. Processo Seletivo 001/ Saúde. Prefeitura Municipal de Meleiro / SC Análise de Recursos da Prova Escrita Processo Seletivo 001/2016 - Saúde Prefeitura Municipal de Meleiro / SC Recurso 01 - Questão 04 Conhecimentos Gerais de Português Status: Deferido Números das Inscrições:

Leia mais

CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE GALILEIA MG EDITAL 001/2015 RESULTADO DOS RECURSOS IMPETRADOS CONTRA A PROVA OBJETIVA DE MÚLTIPLA ESCOLHA

CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE GALILEIA MG EDITAL 001/2015 RESULTADO DOS RECURSOS IMPETRADOS CONTRA A PROVA OBJETIVA DE MÚLTIPLA ESCOLHA CARGO: AUXILIAR ADMINISTRATIVO Questão: 06 Candidato: RODRIGO FERNANDES FERREIRA Justificativa: Prezado candidato, o termo sublinhado na opção D é uma oração interferente, não é um aposto. Fonte para verificação:

Leia mais

DISCIPLINA: PORTUGUÊS PARA TODOS OS CARGOS DE NÍVEL SUPERIOR

DISCIPLINA: PORTUGUÊS PARA TODOS OS CARGOS DE NÍVEL SUPERIOR EDITAL 04/2015 RESPOSTAS AOS RECURSOS IMPETRADOS CONTRA A PROVA OBJETIVA E GABARITO PRELIMINAR DO CONCURSO PÚBLICO 040/2014 1. A SOLUÇÃOGOV CONSULTORIA EM GESTÃO, no uso de suas atribuições, TORNA PÚBLICO,

Leia mais

PARECERES AOS RECURSOS DEFERIDOS

PARECERES AOS RECURSOS DEFERIDOS A AOCP ASSESSORIA EM ORGANIZAÇÃO DE CONCURSOS PÚBLICOS LTDA, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO, os pareceres dos recursos deferidos interpostos contra o Gabarito Oficial Preliminar referente

Leia mais

RESPOSTA: Consultado o profissional responsável pela elaboração da questão, o mesmo assim se pronunciou.

RESPOSTA: Consultado o profissional responsável pela elaboração da questão, o mesmo assim se pronunciou. RECORRENTE: ANDREIA SILVA LOPES SANTANA INSCRIÇÃO Nº. 0124 CARGO: AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE QUESTÃO: 05 MATÉRIA: ESPECÍFICA REQUERIMENTO: A candidata requer a anulação da questão 05. RESPOSTA: Consultado

Leia mais

RESPOSTAS AOS RECURSOS CARGO: ENGENHEIRO/ÁREA: SEGURANÇA DO TRABALHO

RESPOSTAS AOS RECURSOS CARGO: ENGENHEIRO/ÁREA: SEGURANÇA DO TRABALHO RESPOSTAS AOS RECURSOS CARGO: ENGENHEIRO/ÁREA: SEGURANÇA DO TRABALHO ## PROTOCOLO: 220 Inscrição: 114279 Candidato: CAROLINE LEAL PRATES Dt.Envio: 19/05/2014 21:33:35 Questão: 11 Bibliografia: NR - 18

Leia mais

FUNDAÇÃO EUCLIDES DA CUNHA CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS PREFEITURA DE ARACAJU RESPOSTA AO RECURSO DA PROVA OBJETIVA

FUNDAÇÃO EUCLIDES DA CUNHA CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS PREFEITURA DE ARACAJU RESPOSTA AO RECURSO DA PROVA OBJETIVA CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS PREFEITURA DE ARACAJU CARGO: S02 CIRURGIÃO DENTISTA BUCO MAXILO FACIAL QUESTÃO NÚMERO: 6 - DA LETRA PARA A LETRA ( x ) INDEFERIDO A Banca Examinadora esclarece que, na questão

Leia mais

Aula Lei 7.498/86 e do Decreto /87. Questões Fundação Carlos Chagas FCC. Professora: Natale Souza

Aula Lei 7.498/86 e do Decreto /87. Questões Fundação Carlos Chagas FCC. Professora: Natale Souza Aula Lei 7.498/86 e do Decreto 94.406/87 Questões Fundação Carlos Chagas FCC Professora: Natale Souza www.pontodosconcursos.com.br 1 Questões FCC www.pontodosconcursos.com.br 2 1.(2011/FCC/TRT - 4ª REGIÃO/Técnico

Leia mais

EDITAL Nº029/07, DE 31 DE MARÇO DE 2008.

EDITAL Nº029/07, DE 31 DE MARÇO DE 2008. EDITAL Nº029/07, DE 31 DE MARÇO DE 2008. Divulga Resultado dos Recursos contra a Prova Escrita do Concurso Público Municipal nº01/08. O Prefeito Municipal de Estância Velha/RS, no uso de suas atribuições

Leia mais

Aviso I FUNDAÇÃO CEFETBAHIA 1

Aviso I FUNDAÇÃO CEFETBAHIA 1 Aviso I A Comissão do Processo Seletivo da Fundação CEFETBAHIA, no uso de suas atribuições legais, no que tange aos Gabaritos das Provas pertinentes ao Processo Seletivo para Residência Multiprofissional

Leia mais

NÍVEL FUNDAMENTAL. Logo, 3 de 2000 é igual a 1200 litros. Alternativa (A)

NÍVEL FUNDAMENTAL. Logo, 3 de 2000 é igual a 1200 litros. Alternativa (A) NÍVEL FUNDAMENTAL 7º ANO 16 25487 Indeferido Recurso sem fundamentação lógica. De fato a opção correta é a alternativa (A) R$ 759,24. Como se observa no preliminar. A justificativa está equivocada quando

Leia mais

Regulamenta a Lei nº 7.498, de 25 de junho de 1986, que dispõe sobre o exercício da Enfermagem, e dá outras providências

Regulamenta a Lei nº 7.498, de 25 de junho de 1986, que dispõe sobre o exercício da Enfermagem, e dá outras providências Regulamenta a Lei nº 7.498, de 25 de junho de 1986, que dispõe sobre o exercício da Enfermagem, e dá outras providências O Presidente da República, usando das atribuições que lhe confere o Art. 81, item

Leia mais

Art. 2º - As instituições e serviços de saúde incluirão a atividade de Enfermagem no seu planejamento e programação.

Art. 2º - As instituições e serviços de saúde incluirão a atividade de Enfermagem no seu planejamento e programação. 1 Decreto Nº 94.406/87 Regulamenta a Lei nº 7.498, de 25 de junho de 1986, que dispõe sobre o exercício da Enfermagem, e dá outras providências. O Presidente da República, usando das atribuições que lhe

Leia mais

RESPOSTA: Consultado o profissional responsável pela elaboração da questão, o mesmo assim pronunciou:

RESPOSTA: Consultado o profissional responsável pela elaboração da questão, o mesmo assim pronunciou: RECORRENTE: ANA CAROLINA DE OLIVEIRA MATHIAS INSCRIÇÃO Nº. 0150 QUESTÃO: 5 REQUERIMENTO: A candidata requer a retificação do gabarito da questão. Devido à ocorrência de um erro de digitação e correção,

Leia mais

RESPOSTAS AOS RECURSOS IMPETRADOS CONTRA A PROVA OBJETIVA E GABARITO PRELIMINAR

RESPOSTAS AOS RECURSOS IMPETRADOS CONTRA A PROVA OBJETIVA E GABARITO PRELIMINAR A AOCP Assessoria em Organização de Concursos Públicos LTDA, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO os pareceres dos recursos deferidos, de acordo com o subitem 14.18 do Edital de Abertura nº

Leia mais

RESULTADO DOS RECURSOS CONTRA O RESULTADO PRELIMINAR DAS PROVAS DO CONCURSO DE COROATÁ MA

RESULTADO DOS RECURSOS CONTRA O RESULTADO PRELIMINAR DAS PROVAS DO CONCURSO DE COROATÁ MA RESULTADO DOS RECURSOS CONTRA O RESULTADO PRELIMINAR DAS PROVAS DO CONCURSO DE COROATÁ MA 2.119 815 1.089 1.335 337 662 1. ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (a) alega que fez 81,5 pontos e seu nome não consta

Leia mais

Preliminarmente, o Edital do Concurso Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso de forma fundamentada:

Preliminarmente, o Edital do Concurso Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso de forma fundamentada: Belo Horizonte, 03 de janeiro de 2014. À Comissão Especial de Concurso Público da Prefeitura Municipal de Jenipapo de Minas Nesta DO RECURSO Ref.: Recurso Administrativo contra o Resultado Geral Prefeitura

Leia mais

CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS - EDITAL N.º 01/2018 EDITA L Nº 16 ANÁLISE DE RECURSOS CONTRA OS GABARITOS PRELIMINARES

CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS - EDITAL N.º 01/2018 EDITA L Nº 16 ANÁLISE DE RECURSOS CONTRA OS GABARITOS PRELIMINARES CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS - EDITAL N.º 01/2018 EDITA L Nº 16 ANÁLISE DE RECURSOS CONTRA OS GABARITOS PRELIMINARES A BANCA EXAMINADORA DA EMPRESA EDUCA ASSESSORIA EDUCACIONAL - LTDA, após análise

Leia mais

CONCURSO PÚBLISO Nº 001/2019 PMC EDITAL 010/2019 JULGAMENTO DOS RECURSOS DO RESULTADO PRELIMINAR DAS PROVAS OBJETIVAS

CONCURSO PÚBLISO Nº 001/2019 PMC EDITAL 010/2019 JULGAMENTO DOS RECURSOS DO RESULTADO PRELIMINAR DAS PROVAS OBJETIVAS CONCURSO PÚBLISO Nº 001/2019 PMC EDITAL 010/2019 JULGAMENTO DOS RECURSOS DO RESULTADO PRELIMINAR DAS PROVAS OBJETIVAS A Prefeitura Municipal de Cantagalo (RJ) e a G-Strategic Gestão, Assessoria, Serviços

Leia mais

De fato houve um equívoco quanto a justificativa dada com relação a questão, devendo ter constado o seguinte, vejamos:

De fato houve um equívoco quanto a justificativa dada com relação a questão, devendo ter constado o seguinte, vejamos: Belo Horizonte, 13 de junho de 2018. À Comissão Especial de Concurso Público da Prefeitura Municipal de Elói Mendes NESTA DO RECURSO Ref.: Recurso Administrativo contra o Resultado Final (em ordem de classificação)

Leia mais

Ref.: Recurso Administrativo contra o Gabarito Definitivo Prefeitura Municipal de Braúnas Concurso Público Edital nº 01/2015.

Ref.: Recurso Administrativo contra o Gabarito Definitivo Prefeitura Municipal de Braúnas Concurso Público Edital nº 01/2015. Belo Horizonte, 4 de maio de 016. Braúnas Concurso Público Edital nº 01/015. A candidata CIRLEY BORGES DA SILVA NUNES (n 1548), inscrita no cargo de PROFESSOR P-1 I enviou recurso discordando do parecer

Leia mais

RESPOSTA: Consultado o profissional responsável pela elaboração da questão, o mesmo assim se pronunciou.

RESPOSTA: Consultado o profissional responsável pela elaboração da questão, o mesmo assim se pronunciou. RECORRENTE: FLAVIANA MENDES DA SILVA INSCRIÇÃO Nº. 409029 CARGO: AUXILIAR DE CONSULTORIO DO ESF QUESTÃO: 02 Resposta ao recurso impetrado pela candidata Flaviana Mendes da Silva ao cargo de Auxiliar de

Leia mais

ESTADO DO PIAUÍ PREFEITURA MUNICIPAL DE NOSSA SENHORA DOS REMÉDIOS CNPJ Nº / CONCURSO PÚBLICO CRESCER CONSULTORIAS

ESTADO DO PIAUÍ PREFEITURA MUNICIPAL DE NOSSA SENHORA DOS REMÉDIOS CNPJ Nº / CONCURSO PÚBLICO CRESCER CONSULTORIAS ANEXO II DE CARGOS, REQUISITOS, VALOR DA INSCRIÇÃO, QUANTIDADE DE VAGAS,, SALÁRIO BÁSICO E LOTAÇÃO LOTAÇÃO: SECRETARIA DE SAUDE 101 MÉDICO ESF 102 ENFERMEIRO ESF 103 TÉCNICO EM ENFERMAGEM ESF Graduação

Leia mais

REQUERIMENTO: O Candidato requer a anulação da questão alegando que a mesma possui erros em sua formulação.

REQUERIMENTO: O Candidato requer a anulação da questão alegando que a mesma possui erros em sua formulação. RECORRENTE: BRUNO ALVES PINTO INSCRIÇÃO Nº. 0010 QUESTÃO: 31 em sua formulação. Revisando a questão percebe-se de pronto que houve erros em sua formulação, o que impede sua compreensão e consequente resolução.

Leia mais

RESPOSTAS AOS RECURSOS IMPETRADOS CONTRA A PROVA OBJETIVA E GABARITO PRELIMINAR

RESPOSTAS AOS RECURSOS IMPETRADOS CONTRA A PROVA OBJETIVA E GABARITO PRELIMINAR A AOCP Assessoria em Organização de Concursos Públicos Ltda., no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO os pareceres dos recursos deferidos, de acordo com o subitem 17.18 do Edital de Abertura nº

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE BLUMENAU SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PÚBLICO SIMPLIFICADO N.

PREFEITURA MUNICIPAL DE BLUMENAU SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PÚBLICO SIMPLIFICADO N. PREFEITURA MUNICIPAL DE BLUMENAU SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PÚBLICO SIMPLIFICADO N. 001/2017 RESPOSTA AOS RECURSOS DO RESULTADO PRELIMINAR Segue análise dos recursos

Leia mais

Preliminarmente, o Edital do Concurso Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso:

Preliminarmente, o Edital do Concurso Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso: O candidato LEANDRO DE ALMEIDA (n 1008), inscrito no cargo de CONTADOR enviou recurso solicitando reanalise do parecer dado anteriormente referente à questão nº 30 da prova Específica nº 07. No dia 25/10/2015

Leia mais

A candidata CARLA GONÇALVES DE FARIA IZAQUIEL MOREIRA (n 1274), inscrita no cargo de ENFERMEIRO enviou recurso dizendo o seguinte:

A candidata CARLA GONÇALVES DE FARIA IZAQUIEL MOREIRA (n 1274), inscrita no cargo de ENFERMEIRO enviou recurso dizendo o seguinte: A candidata CARLA GONÇALVES DE FARIA IZAQUIEL MOREIRA (n 1274), inscrita no cargo de ENFERMEIRO enviou recurso dizendo o seguinte: Se o presente edital consta quatro vagas para enfermeiro, porque foram

Leia mais

Preliminarmente, o Edital do Processo Seletivo Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso:

Preliminarmente, o Edital do Processo Seletivo Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso: A candidata ALINE RODRIGUES DOS REIS (n 1263), inscrita no cargo de ACS (DISTRITO DE BRAÚNAS) enviou recurso solicitando a revisão da pontuação alcançada. Realizamos análise rigorosa da pontuação da candidata,

Leia mais

COMUNICADO N o 021/2016-CEV/UECE (11 de março de 2016)

COMUNICADO N o 021/2016-CEV/UECE (11 de março de 2016) COMUNICADO N o 021/2016-CEV/UECE (11 de março de 2016) Dispõe sobre as respostas aos recursos administrativos interpostos relativos à Prova Objetiva do Curso de Formação Profissional referente à 5ª Turma

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE PARIQUERA-AÇU Estado de São Paulo

PREFEITURA MUNICIPAL DE PARIQUERA-AÇU Estado de São Paulo O Prefeito do Município de Pariquera-Açu,, no uso de suas atribuições legais, torna público o resultado dos recursos em face das Notas e Classificação Preliminar do Concurso Público 001/2015, conforme

Leia mais

RESPOSTAS AOS RECURSOS DE PONTUAÇÃO. CARGO: TÉCNICO EM SECRETARIADO (segundo período)

RESPOSTAS AOS RECURSOS DE PONTUAÇÃO. CARGO: TÉCNICO EM SECRETARIADO (segundo período) RESPOSTAS AOS RECURSOS DE PONTUAÇÃO CARGO: TÉCNICO EM SECRETARIADO (segundo período) # PROTOCOLO: 82 Candidato: JAIR ROBERTO GALLINA Campus: Caxias do Sul Dt.Envio: 26/06/2014 13:46:30 Fiquei surpreso

Leia mais

Reconhecida de Utilidade Pública pela Lei nº 4.555/93 - Estado do Piauí

Reconhecida de Utilidade Pública pela Lei nº 4.555/93 - Estado do Piauí PREFEITURA MUNICIPAL DE MONSENHOR GIL- PI Concurso Público Edital n 01/2012 Resultado da análise dos recursos interpostos contra o gabarito preliminar das provas objetivas As bancas examinadoras do concurso

Leia mais

SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM DO COOPERATIVISMO NO ESTADO DO PIAUÍ SESCOOP/PI PROCESSO SELETIVO EDITAL Nº 001/2017 CRESCER CONSULTORIAS

SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM DO COOPERATIVISMO NO ESTADO DO PIAUÍ SESCOOP/PI PROCESSO SELETIVO EDITAL Nº 001/2017 CRESCER CONSULTORIAS SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM DO COOPERATIVISMO RESPOSTA AOS RECURSOS IMPETRADOS CONTRA GABARITO PRELIMINAR DAS PROVAS OBJETIVAS A Crescer Consultorias, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO

Leia mais

CONTADOR. QUESTÃO: 11 RESULTADO: Deferido RESPOSTA: A questão deve ser anulada pois não consta no conteúdo programático.

CONTADOR. QUESTÃO: 11 RESULTADO: Deferido RESPOSTA: A questão deve ser anulada pois não consta no conteúdo programático. CONTADOR QUESTÃO: 11 A questão deve ser anulada pois não consta no conteúdo QUESTÃO: 12 A questão deve ser anulada pois não consta no conteúdo QUESTÃO: 13 A questão deve ser anulada pois não consta no

Leia mais

TESTE SELETIVO PREFEITURA MUNICIPAL DE LUÍS CORREIA-PI CRESCER CONSULTORIAS

TESTE SELETIVO PREFEITURA MUNICIPAL DE LUÍS CORREIA-PI CRESCER CONSULTORIAS RESPOSTA AOS RECURSOS IMPETRADOS CONTRA GABARITO PRELIMINAR DAS PROVAS OBJETIVAS 1ª PARTE - SOMENTE PARA OS CARGOS DE NÍVEL FUNDAMENTAL A Crescer Consultorias, no uso de suas atribuições legais, TORNA

Leia mais

JULGAMENTO DE RECURSOS

JULGAMENTO DE RECURSOS JULGAMENTO DE RECURSOS Conforme Edital n 001/2015 do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Curvelo/MG, a empresa organizadora torna público o Julgamento dos Recursos referente ao Resultado das Provas

Leia mais

EDITAL Nº 008/2012 JULGAMENTO DOS RECURSOS DA PROVA OBJETIVA

EDITAL Nº 008/2012 JULGAMENTO DOS RECURSOS DA PROVA OBJETIVA EDITAL Nº 008/2012 JULGAMENTO DOS RECURSOS DA PROVA OBJETIVA A Empresa Gualimp Assessoria e Consultoria TORNA PÚBLICO o JULGAMENTO DOS RECURSOS, impetrados pelos candidatos contra o gabarito das provas

Leia mais

Preliminarmente, o Edital do Concurso Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso:

Preliminarmente, o Edital do Concurso Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso: Belo Horizonte, 09 de maio de 2017. À Comissão Especial do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Divino NESTA DOS RECURSOS Ref.: Recursos Administrativos contra a Realização das Provas e/ou Questão

Leia mais

RESPOSTAS AOS RECURSOS IMPETRADOS CONTRA A PROVA OBJETIVA E GABARITO PRELIMINAR

RESPOSTAS AOS RECURSOS IMPETRADOS CONTRA A PROVA OBJETIVA E GABARITO PRELIMINAR A FAFIPA Fundação de Apoio a Fafipa, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO os pareceres dos recursos deferidos, de acordo com o subitem 16.10 do Edital de Abertura nº 01/2011 da Prefeitura Municipal

Leia mais

FUNDAÇÃO EUCLIDES DA CUNHA - FEC CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA IGUAÇU RESPOSTA AO RECURSO DA PROVA OBJETIVA

FUNDAÇÃO EUCLIDES DA CUNHA - FEC CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA IGUAÇU RESPOSTA AO RECURSO DA PROVA OBJETIVA FUNDAÇÃO EUCLIDES DA CUNHA - FEC CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA IGUAÇU RESPOSTA AO RECURSO DA PROVA OBJETIVA CARGO: Agente Comunitário de Saúde QUESTÃO NÚMERO: 2 ( x ) INDEFERIDO JUSTIFICATIVA:A

Leia mais

Realizamos análise rigorosa da pontuação do candidato, revendo manualmente a sua folha de respostas, e não constatamos erro no processamento, sendo:

Realizamos análise rigorosa da pontuação do candidato, revendo manualmente a sua folha de respostas, e não constatamos erro no processamento, sendo: O candidato ADENILSON MARCOS DE SOUZA (n 2644), inscrito no cargo de TÉCNICO EM ENFERMAGEM enviou Realizamos análise rigorosa da pontuação do candidato, revendo manualmente a sua folha de respostas, e

Leia mais

CONSÓRCIO ALIANÇA PARA A SAÚDE / SAMU GABARITO PÓS-RECURSOS CARGO: CONDUTOR SOCORRISTA

CONSÓRCIO ALIANÇA PARA A SAÚDE / SAMU GABARITO PÓS-RECURSOS CARGO: CONDUTOR SOCORRISTA CARGO: CONDUTOR SOCORRISTA 1 B 3 B 4 D 5 D 6 A 7 C 8 A 10 D 11 C 12 C 13 C 14 C 15 D 16 C 17 D 18 D 19 B 20 A 21 C 22 B 23 B 25 A 27 C 28 A 30 B 31 D 32 B 33 C 34 D 35 A 36 D 37 A 38 A 39 B 40 D CARGO:

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAPEVA PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAPEVA - PROCESSO SELETIVO ORGANIZAÇÃO: MAGNUS AUDITORES RESULTADO GERAL

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAPEVA PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAPEVA - PROCESSO SELETIVO ORGANIZAÇÃO: MAGNUS AUDITORES RESULTADO GERAL - PROCESSO SELETIVO AGENTE COMUNITáRIO DE SAúDE Inscrição Candidato Data POR CG CE Objetiva Total Colocação Resultado 002052 MISLAINE DAS NEVES FEITOSA 25/01/1982 22.5 7.5 30 60.00 60 1º Classificado 002123

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL NAVEGANTES PROCESSO SELETIVO EDITAL 003/2013

PREFEITURA MUNICIPAL NAVEGANTES PROCESSO SELETIVO EDITAL 003/2013 DIVULGA A DECISÃO DOS RECURSOS CONTRA QUESTÕES DA PROVA ESCRITA OBJETIVA E DIVULGA O GABARITO OFICIAL O Prefeito Municipal de Navegantes, Estado de Santa Catarina, no uso de suas atribuições legais e tendo

Leia mais

Realizamos nova análise da pontuação, e não constatamos nenhuma falha ou incorreção, sendo:

Realizamos nova análise da pontuação, e não constatamos nenhuma falha ou incorreção, sendo: Belo Horizonte, 23 de maio de 2019. À COMISSÃO DE CONCURSO PÚBLICO PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMBUÍ/MG Prezados Senhores. Referente: Parecer de Recurso Administrativo Resultado Geral Concurso Público Edital

Leia mais

REF: PARECER SOBRE RECURSOS Gabarito Oficial Processo Seletivo - EDITAL 01/2016

REF: PARECER SOBRE RECURSOS Gabarito Oficial Processo Seletivo - EDITAL 01/2016 CARGOS: AGENTE DE SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS E ASSISTENTE DE ADMINISTRAÇÃO. CANDIDATOS: CRISTIANE APARECIDA DE ANDRADE MACHADO BATISTA, LUCAS BRUNO PROCÓPIO BERNARDES E ELTON CLEI APARECIDO MACHADO O RECURSO:

Leia mais

RESULTADOS DOS RECURSOS PROCESSO SELETIVO IFPR 2015

RESULTADOS DOS RECURSOS PROCESSO SELETIVO IFPR 2015 RESULTADOS DOS RECURSOS PROCESSO SELETIVO IFPR 2015 O INSTITUTO FEDERAL DO PARANÁ torna público o resultado do recursos interpostos, referente ao Edital nº. 05/2014. QUESTÃO Nº. 01 Nome: Vinícius Fernando

Leia mais

RECURSOS ADMINISTRATIVOS

RECURSOS ADMINISTRATIVOS ATA DE JULGAMENTO DOS RECURSOS APRESENTADOS NO CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE VICENTINÓPOLIS/GO PARA PROVIMENTO DE CARGOS EFETIVOS CONFORME EDITAL Nº 001/2011, SOBRE O GABARITO OFICIAL DAS

Leia mais

FUNDAÇÃO EUCLIDES DA CUNHA CONCURSO PÚBLICO DE SÃO MATEUS RESPOSTA AO RECURSO DA PROVA OBJETIVA

FUNDAÇÃO EUCLIDES DA CUNHA CONCURSO PÚBLICO DE SÃO MATEUS RESPOSTA AO RECURSO DA PROVA OBJETIVA CONCURSO PÚBLICO DE SÃO MATEUS CARGO: Fonoaudiólogo S 43 QUESTÃO NÚMERO: 03 Embora a candidata não tenha apresentado fundamentação teórica, para dar origem ao presente recurso, esta Banca informa que a

Leia mais

ESTADO DE SANTA CATARINA PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMBORIÚ Edital n.º 001/2018 de PROCESSO SELETIVO (Saúde)

ESTADO DE SANTA CATARINA PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMBORIÚ Edital n.º 001/2018 de PROCESSO SELETIVO (Saúde) ATO Nº 003/2018 DIVULGA DECISÃO DOS PEDIDOS DE ISENÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO DO EDITAL Nº 001/2018 DE PROCESSO SELETIVO O Senhor ELCIO ROGÉRIO KUHNEN, Prefeito Municipal de Camboriú, no uso de suas atribuições

Leia mais

EDITAL COMPLEMENTAR Nº 06 AO EDITAL DO CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2016

EDITAL COMPLEMENTAR Nº 06 AO EDITAL DO CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2016 ESTADO DO MATO GROSSO EDITAL COMPLEMENTAR Nº 06 AO EDITAL DO CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2016 O Presidente do Poder Legislativo de Colniza MT, Sr. Johnatan Bretas, através da Comissão Organizadora do Concurso

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTE DO CARMO Comissão do Concurso Público 01/2011 PMMC/TO

PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTE DO CARMO Comissão do Concurso Público 01/2011 PMMC/TO PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTE DO CARMO Comissão do Concurso Público 01/2011 PMMC/TO CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS QUE COMPÕEM O QUADRO GERAL DE SERVIDORES PÚBLICOS DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL

Leia mais