POLÍTICA DE SEGURANÇA POLÍTICA DE QUALIDADE

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "POLÍTICA DE SEGURANÇA POLÍTICA DE QUALIDADE"

Transcrição

1

2 A EMPRESA A Sartori Serviços foi fundada em fevereiro do ano 2000 pelo Sr. José das Graças Sartori, que visualizou inicialmente o segmento de prestação de serviços na área de montagem, manutenção mecânica e construção civil nas empresas da região. Face ao aumento da demanda de serviços no mercado local e regional e a consequente expansão do negócio, a empresa reestruturou sua Diretoria, constituindo assim uma empresa familiar de capital fechado, porém aberta aos novos desafios de grandes empreendedores, pautados na ética e na responsabilidade sócio ambiental que promovam a sustentabilidade da empresa. A 15 anos no mercado, visando sempre a competência na execução dos serviços, a Sartori investe continuamente: no desenvolvimento e habilidades de seus colaboradores; na disponibilidade de seus equipamentos; na preservação do meio ambiente; no real aumento de produção. Atualmente a empresa dispõe de um mix de serviços que vão desde a fabricação, montagem, manutenção mecânica e elétrica, à construção civil de complexos industriais, processos estes, planejados, executados e monitorados por um Sistema de Gestão da Qualidade que lhe confere certificação na NBR ISO 9001 desde 2007, assegurando sua competitividade.

3 POLÍTICA DE QUALIDADE POLÍTICA DE SEGURANÇA Satisfazer a necessidade de nossos clientes, melhorando continuamente nossos processos de montagem, manutenção mecânica, elétrica e construção civil, garantindo confiabilidade, qualidade dos produtos e serviços prestados. OBJETIVO:. Fornecer produtos e serviços de qualidade, dentro do prazo requerido pelo cliente, seguindo as normas do cliente e da empresa.. Tratamento da prevenção de acidentes e preservação do meio ambiente, com a mesma prioridade da produção e qualidade.. Procurar exercer todas as atividades zelando pela qualidade no atendimento ao cliente.. Atender as evoluções impostas pelo mercado de serviços e produtos, visando a redução de custos e valores capazes de agregar ao produto final maior confiabilidade. Para a Sartori Serviços o ser humano, em sua integridade, é um valor que está acima dos demais objetivos e prioridades da empresa. Nenhuma situação de emergência, produção ou resultados pode justificar a falta de segurança das pessoas. A empresa é responsável por proporcionar os meios e recursos adequados para que todas as atividades sejam executadas com segurança das pessoas. Cabe à empresa e a cada um de nós garantir que sejam realizados todos os esforços necessários para preservar a segurança das pessoas. Os supervisores e encarregados são os principais responsáveis pela segurança de todas as pessoas que atuam na área. A equipe de Segurança do trabalho devem atuar, de forma preventiva, como apoio e suporte técnico. Cada colaborador tem responsabilidade de zelar por sua segurança e pela segurança de seus colegas.

4

5 FOCO NA EXCELENCIA QUALIDADE FEEDBACK SATISFAÇÃO PLENA DO CLIENTE PREÇO SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE PRAZO

6 AUTORIZAÇÃO AMBIENTAL

7 CERTIFICADO NAVIPEÇAS

8 DESTAQUE MINEIRO 2015

9 ÍNDICE DE PRODUTIVIDADE MENSAL (FABRICAÇÃO)

10 ÍNDICE DE PRODUTIVIDADE MENSAL (FABRICAÇÃO)

11 ÁREA DE FABRICAÇÃO MATRIZ

12 EQUIPAMENTOS Rosqueadeira RIDGID máquina de rosquear com capacidade de ¼ a 4 de rosca, com produção de 1 rosca a cada 30 segundos. Destinado a fabricação de chumbadores e barras rosqueadas. Metaleira DURMA metaleira hidráulica de multi funções, como: corte de chapas e cantoneiras, furação a frio, corte de perfil U, corte de contos, com a capacidade de 110 toneladas e dimensões de corte de 5/8 x 250mm, furação de 10mm x Ø40mm, cantoneiras de 3 x 1/4 e perfil U até de 6.

13 EQUIPAMENTOS Furadeira Radial ROCKER máquina furadeira radial, com capacidade de abrir furos de até Ø 80mm de diâmetro em chapas de dimensão de 1500mm x 2000mm. Máquina CNC Série Master Máquina altamente robusta e resistente. Solução total para corte de chapas de aço carbono, inox e alumínio, de 0,5mm a 70mm. Peças cortadas com a mais alta qualidade, seguindo a exigência da norma ISO 9013.

14 EQUIPAMENTOS SERRA DE FITA com capacidade de 550 mm de corte. HYSTER com capacidade de 5TON.

15 EQUIPAMENTOS PORTICO com capacidade de 5 toneladas, dimensão de 12 metros x 7 metros. PUNCIONADEIRA MANUAL com capacidade de 55 toneladas.

16 FABRICAÇÕES CALDEIRARIA LEVE Protetor de Escória Caçambas

17 FABRICAÇÕES CALDEIRARIA LEVE Escada Marinheiro DIR

18 FABRICAÇÕES CALDEIRARIA LEVE Cerquites Inserts Metálicos

19 FABRICAÇÕES CALDEIRARIA LEVE Rampa Guarda Corpo

20 FABRICAÇÕES CALDEIRARIA PESADA Silo Descarregamento Navio Seção de Chaminé

21 FABRICAÇÕES CALDEIRARIA PESADA Vasos Pressurizados Silos

22 FABRICAÇÕES CALDEIRARIA PESADA Colunas Calha de Alto Forno Coifa De Refrigeração Pressurizada

23 FABRICAÇÕES CALDEIRARIA PESADA Tesouras Chumbadores

24 FABRICAÇÕES CALDEIRARIA PESADA Estruturas Colunas

25 FABRICAÇÕES CALDEIRARIA PESADA Chumbadores Travamento Soleira

26 FABRICAÇÕES CALDEIRARIA PESADA Coifa Vigas

27 CARREGAMENTOS Vale Bahia Ouro Branco

28 CARREGAMENTOS Foz do Brasil Gerdau

29 CARREGAMENTOS Paranasa Vale- Vargem Grande

30 CARREGAMENTOS Usiminas Vale Itabiritos

31 CARREGAMENTOS VALE

32 ATESTADO DE CAPACIDADE TÉCNICA

33 ATESTADO DE CAPACIDADE TÉCNICA

34 ATESTADO DE CAPACIDADE TÉCNICA

35 ATESTADO DE CAPACIDADE TÉCNICA

36 SEGURANÇA Segurança Compartilhada Aplicando e difundindo todos os dias a SEGURANÇA como padrão comportamental.

37 SEGURANÇA

38 SEGURANÇA

39 FABRICAÇÃO E MONTAGEM TROCA PARCIAL DA CHAMINE DO FORNO NOBRE /MT Descrição da atividade: Fabricação e pintura dos anéis (27,5m) diâmetro de 2800mm; Desmontagem das partes a serem trocadas; Recuperação da plataforma de inspeção; Troca de parte da chaparia da bifurgação; Montagem da parte nova da chaminé; Pintura total da chaminé (60metros).

40 MONTAGEM MISTURADOR DE GUSA Divinópolis/MG Descrição do serviço: Calotas Laterais Chapas cilíndricas do topo do misturador Bica de Saída do Gusa Cremalheira Sistema de Acionamento da Tampa do Misturador

41 MONTAGEM Reforma Lingotamento Gerdau Cosigua Rio de Janeiro Descrição da atividade: Montagem e substituição de equipamentos mecânicos para reforma do LC2; Montagem e substituição dos equipamentos para revamp do LC2.

42 MONTAGEM REFORMA GERAL DA ACIARIA - RIO DE JANEIRO Descrição da atividade: Cal e Ligas; Desempoeiramento; Forno Panela; Lingotamento Continuo; Forno 2.

43 FABRICAÇÃO E MONTAGEM Obra Bahia Vale Manganês Descrição do Serviço: Montagem Eletromecânica do Sistema de Desempoeiramento dos Conversores, como unidade completa, com todos os dispositivos, componentes e acessórios necessários para uma operação segura.

44 MONTAGEM Obra Mina de Alegria (Mariana MG) Montagem Balsa de Captação Descrição da atividade: EMPREITADA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE INSTALAÇÃO E MONTAGEM DA BALSA DE CAPTAÇÃO DA BARRAGEM CAMPO GRANDE, LOCALIZADA NA MINA DE ALEGRIA, NO COMPLEXO MARIANA COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS

45 FABRICAÇÃO E MONTAGEM Obra Bahia Troca de telhado Descrição da atividade: Prestação de serviço de desmontagem da cobertura existente, fabricação e montagem mecânica, da cobertura da planta 2, Do complexo Bahia, situada em Simões Filho - Bahia

46 MONTAGEM OBRA VALE BRUCUTU SÃO GONÇALO DO RIO ABAIXO Descrição da atividade: Execução de todos os trabalhos de campo e fornecimento de materiais necessários e suficientes à substituição de bombas do Projeto 5 a de Brucutu, compreendendo os seguintes serviços: montagem e desmontagem de equipamentos mecânicos, estruturas metálicas, equipamentos elétricos e de automação, montagem e instalação de aterramento, pintura, montagem e desmontagem de tubulações, conexões, válvulas e acessórios, testes finais de montagem e partida, dentro dos limites determinados e de acordo com as especificações do empreendimento e os projetos citados nos documentos de referência das especificações técnicas de obras.

47 MONTAGEM SERVIÇOS DE MONTAGEM MECÂNICA DO FORNO R1 Descrição da atividade: Montagem da Abóbada refratada e flexível (com tapume para isolamento refratário); Montagem do anel giratório; Montagem do Canhão de Lama; Montagem do trilho da TC-03; Montagem das torres de resfriamento; Montagem das Chaminés; Montagem do Sistema de Refrigeração da abóbada; Montagem do sistema pneumático; Montagem da carcaça; Comissionamento e Testes; Start up.

48 MONTAGEM Obras civis e montagens eletromecânicas para adequação da planta piloto do CPT Descrição da atividade: Execução de repotenciamento em planta piloto na Mina de Alegria complexo Mariana.

49 MONTAGEM Adequação AVCB da Usina de Pelotização de Vargem Grande. Descrição da atividade: Montagem e adequação de Sistema de Combate a Incêndio na unidade de Vargem Grande complexo Itabirito.

50 FABRICAÇÃO E MONTAGEM MONTAGEM MECÂNICA DO PROJETO DE AUMENTO DE POTÊNCIA TÉRMICA E AUTOMAÇÃO. Descrição da atividade: Fabricação dos circuitos de ar e combustão, gás e tiragem forçada; Fabricação e instalação de 50 metros de tubulação de 2 conforme desenho; Instalação do ventilador de tiragem forçada; Montagem da estação redutora de pressão GLP. Instalação dos alojamentos para os novos queimadores; Recuperação de carcaça no local dos antigos queimadores; Montagem dos circuitos de ar de combustão, gás e tiragem forçada; Instalação dos ventiladores de ar de combustão e ar de diluição; Montagem dos novos queimadores; Montagem do isolamento térmico; Montagem da instrumentação de campo;

51 FABRICAÇÃO E MONTAGEM Montagem Eletromecânica do Despoeiramento Primário da Aciaria Elétrica - Cariacica ES Descrição da atividade: Montagem completa de Sistema de Despoeiramento e Periféricos na unidade da ArcelorMittal em Cariacica.

52 MONTAGEM Obra ArcelorMittal João Monlevade - MG Reforma Forno Combustol e Caminho de Rolamento Descrição da atividade: Execução de Prestação de Serviços de Mecânicos para Reforma do Forno de Reaquecimento de Tarugos do Laminador 02 (Forno Combustol) / Execução de Prestação de Serviços Mecânicos para Reforma do Caminho de Rolamento das Pontes D 32 / D 6, Mesas de Recepção e Transferência de Tarugos e Trem de Rolos.

53 MONTAGEM Serviços de Montagem, Desmontagem da Estrutura Metálica do Galpão da Fundição. Descrição da atividade: Mecânica, Estrutura Metálica e Tubulações; Elétrica; Alimentação de água para a linha manual (Tubulação de 2 ); Retirada de Interferência; Montagem de Rede de Oxigênio e Rede de Gás de Alto Forno.

54 MONTAGEM Obra Usiminas Ipatinga MG - Montagem Forno Tratamento Térmico. Descrição da atividade: Tubulação; Revestimento Térmico interno do Forno; Refratário; Montagem de Toda Estrutura.

55 MONTAGEM Obra CSP Fortaleza - CE Montagem de complexo industrial. Descrição da atividade: Execução de Prestação de Serviços de equipe composta por Engenheiros, Técnicos e demais profissionais para Montagem do Complexo Industrial da Companhia Siderúrgica do Pecém em uma parceria com a POSCO e CSP.

56 ATESTADO DE CAPACIDADE TÉCNICA

57 ATESTADO DE CAPACIDADE TÉCNICA

58 ATESTADO DE CAPACIDADE TÉCNICA

59 ATESTADO DE CAPACIDADE TÉCNICA

60 ATESTADO DE CAPACIDADE TÉCNICA

61 ATESTADO DE CAPACIDADE TÉCNICA

62 ATESTADO DE CAPACIDADE TÉCNICA

63 ATESTADO DE CAPACIDADE TÉCNICA

64 QUANTIDADE DE COLABORADORES (ATUAL) 715 COLABORADORES

65 MAPA

66 PRINCIPAIS CLIENTES

67

POLÍTICA DE SEGURANÇA POLÍTICA DE QUALIDADE

POLÍTICA DE SEGURANÇA POLÍTICA DE QUALIDADE A EMPRESA A Sartori Serviços foi fundada em fevereiro do ano 2000 pelo Sr. José das Graças Sartori, que visualizou inicialmente o segmento de prestação de serviços na área de montagem, manutenção mecânica

Leia mais

POLÍTICA DE SEGURANÇA

POLÍTICA DE SEGURANÇA A EMPRESA A Sartori Serviços foi fundada em fevereiro do ano 2000 pelo Sr. José das Graças Sartori, que visualizou inicialmente, o segmento de prestação de serviços na área de montagem, manutenção mecânica

Leia mais

Quem somos. A Petrofame provê soluções customizadas para seus clientes e está capacitada para servi-los em todo o território nacional.

Quem somos. A Petrofame provê soluções customizadas para seus clientes e está capacitada para servi-los em todo o território nacional. Quem somos A Petrofame atua como prestadora de serviços para a indústria brasileira, onde seus profissionais possuem mais de 20 anos de experiência em serviços de manutenção onshore e offshore. A Petrofame

Leia mais

Criada em 2016 por três jovens engenheiros, a então EV Engenharia cresceu rápido. Ao

Criada em 2016 por três jovens engenheiros, a então EV Engenharia cresceu rápido. Ao HISTÓRIA Criada em 2016 por três jovens engenheiros, a então EV Engenharia cresceu rápido. Ao longo de quase três anos, acumulou em seu portfólio importantes clientes na região de Porto Velho, RO, onde

Leia mais

TIME Soluções Industriais Rua Cel. José Pedro de Araújo Lima, 161 Industrial Contagem - Minas Gerais

TIME Soluções Industriais Rua Cel. José Pedro de Araújo Lima, 161 Industrial Contagem - Minas Gerais A localizada em Contagem - MG é uma empresa de multisserviços de engenharia especializada na fabricação, distribuição e reparos de componentes e equipamentos eletromecânicos principalmente na área industrial,

Leia mais

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL Montagem Industrial e Tubulação Mecânica APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL Segurança Qualidade Pontualidade SOBRE A ECOTEC Fundada em Setembro de 2008 a ECOTEC vem crescendo a cada dia e é uma empresa solida

Leia mais

Provedora de Soluções

Provedora de Soluções Provedora de Soluções Quem somos Somos referências em projetos desde 2000. A A1 ENGENHARIA é provedora de soluções integradas para plantas industriais e geração de energia. ENGENHARIA FABRICAÇÃO Possui

Leia mais

Projetar e construir sonhos. Para os negócios e para a vida! No prazo. Com competência e compromisso.

Projetar e construir sonhos. Para os negócios e para a vida! No prazo. Com competência e compromisso. Projetar e construir sonhos. Para os negócios e para a vida! No prazo. Com competência e compromisso. MISSÃO VISÃO VALORES Planejar e edificar com qualidade e solidez, atuando na construção civil de forma

Leia mais

A Empresa. Soluções Integradas. Qualidade de Gestão

A Empresa. Soluções Integradas. Qualidade de Gestão A Empresa A ES Engenharia, empresa dedicada à engenharia de equipamentos surgiu, em 2009, da união de engenheiros e técnicos qualificados e experientes, oriundos de indústrias químicas e petroquímicas.

Leia mais

A P R E S E N T A Ç Ã O ROMANIA INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA iniciando suas atividades através da prestação de serviços no segmento de engenharia

A P R E S E N T A Ç Ã O ROMANIA INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA iniciando suas atividades através da prestação de serviços no segmento de engenharia A P R E S E N T A Ç Ã O ROMANIA INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA iniciando suas atividades através da prestação de serviços no segmento de engenharia aplicada às indústrias, caldeiraria e montagens industriais,

Leia mais

A CALDEROL é uma empresa voltada às necessidades do mercado e comprometida com a qualidade dos produtos fornecidos aos seus clientes.

A CALDEROL é uma empresa voltada às necessidades do mercado e comprometida com a qualidade dos produtos fornecidos aos seus clientes. Empresa A CALDEROL é uma empresa voltada às necessidades do mercado e comprometida com a qualidade dos produtos fornecidos aos seus clientes. Início CALDEROL está voltada a serviços de caldeiraria, fabricação

Leia mais

1 Catálogo de Serviços

1 Catálogo de Serviços Catálogo de Serviços 1 PTI MAINT Manutenção em redutores e multiplicadores O processo de manutenção conta com uma avaliação por técnicos especialistas, desmontagem, medição das peças, ensaios não destrutivos,

Leia mais

CONSTRUÇÕES E MONTAGENS

CONSTRUÇÕES E MONTAGENS CONSTRUÇÕES E MONTAGENS Nº Cliente (Encomenda) Local Descrição do Fornecimento Ano 1 Schenck Process (E-11030) Carajás (PA) Serviços de Montagem Eletromecânica e Apoio ao Comissionamento, Start-up e Operação

Leia mais

VULKAN DO BRASIL PORTFÓLIO VULKAN SERVICE

VULKAN DO BRASIL PORTFÓLIO VULKAN SERVICE VULKAN DO BRASIL PORTFÓLIO VULKAN SERVICE 08/2016 VULKAN A VULKAN do Brasil é uma empresa do Grupo VULKAN, com matriz na Alemanha e presente no mercado mundial há mais de 120 anos, com fábricas, filiais

Leia mais

Projetar e construir sonhos. Para os negócios e para a vida! No prazo. Com competência e compromisso.

Projetar e construir sonhos. Para os negócios e para a vida! No prazo. Com competência e compromisso. Projetar e construir sonhos. Para os negócios e para a vida! No prazo. Com competência e compromisso. MISSÃO VISÃO VALORES Planejar e edificar com qualidade e solidez, atuando na construção civil de forma

Leia mais

Qualidade com tecnologia

Qualidade com tecnologia Indústria Mecânica Ltda. gia Qualidade com Tecnologia Endereço comercial Rodovia BR 458, km 137 Ilha do Rio Doce Caratinga, MG. Cep: 35204-970 Endereço correspondência Rua Cedro, 479 Horto Ipatinga, MG.

Leia mais

APRESENTAÇÃO EVOLUÇÃO IMPLEMENTOS

APRESENTAÇÃO EVOLUÇÃO IMPLEMENTOS ITUMBIARA - GO APRESENTAÇÃO Fundada em 2011, a EVOLUÇÃO IMPLEMENTOS está situada na cidade de Itumbiara / GO, com área total de 22.000m², sendo mais de 9.000m² de área construída. Estamos preparados para

Leia mais

APRESENTAÇÃO DA EMPRESA

APRESENTAÇÃO DA EMPRESA APRESENTAÇÃO DA EMPRESA A Empresa A DELMAX Equipamentos e Montagens Industriais é uma empresa do segmento metalmecânico, especializada em serviços de caldeiraria, fabricação de equipamentos e montagens

Leia mais

www.kpjengenharia.com Sobre a empresa: A é uma empresa criada para atender as expectativas e demandas técnicas dos diversos segmentos da Indústria. A possui profissionais especializados em Elétrica e Mecânica

Leia mais

APRESENTAÇÃO INSTALAÇÕES E MONTAGENS INDUSTRIAIS QUALIDADE QUE SUPERA EXPECTATIVAS

APRESENTAÇÃO INSTALAÇÕES E MONTAGENS INDUSTRIAIS QUALIDADE QUE SUPERA EXPECTATIVAS QUALIDADE QUE SUPERA EXPECTATIVAS APRESENTAÇÃO Fundada em julho de 1996, com o propósito de atender às necessidades do mercado, a Munhoz Engenharia assumiu com determinação a prestação de serviços em projetos,

Leia mais

Soluções integradas para geração de energia

Soluções integradas para geração de energia Soluções integradas para geração de energia Reguladores de velocidade para turbinas, proteção elétrica, sistemas de excitação, sincronismo, automação e controle para centrais de geração de energia. Fundada

Leia mais

A COATING: MISSÃO, VISÃO E VALORES:

A COATING: MISSÃO, VISÃO E VALORES: A COATING: A Coating é uma empresa formada por uma equipe experiente e qualificada, comprometida com seus objetivos atuando com uma perspectiva diferenciada, trabalhando com excelência e soluções customizadas.

Leia mais

Provedora de Soluções

Provedora de Soluções Provedora de Soluções QUEM SOMOS A A1 Engenharia é provedora de soluções integradas para plantas industriais e geração de energia, com foco nas necessidades dos nossos clientes. Engenharia Básica Estudos

Leia mais

O aço é nossa principal matéria-prima, mas o que realmente nos move é a evolução do negócio dos nossos clientes.

O aço é nossa principal matéria-prima, mas o que realmente nos move é a evolução do negócio dos nossos clientes. A empresa que nasceu em 1982, em Cascavel-PR, tinha seu foco na produção de peças para reposição de equipamentos de armazenagem. E foi processando e transformando sua principal matéria-prima, o aço, que

Leia mais

Desmontagem, Remoção, Transferência, Montagem, Posicionamento, Alinhamento, Nivelamento de Máquinas e Adequação de Layout.

Desmontagem, Remoção, Transferência, Montagem, Posicionamento, Alinhamento, Nivelamento de Máquinas e Adequação de Layout. SAMARIS MAN. DE EQUIPAMENTOS. LTDA. CNPJ: 28.016.667/0001-00 (ANTIGA ULTRAMEC MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS) Desmontagem, Remoção, Transferência, Montagem, Posicionamento, Alinhamento, Nivelamento de Máquinas

Leia mais

CATÁLOGO INSTITUCIONAL DURABILIDADE PARA O TRABALHO PESADO

CATÁLOGO INSTITUCIONAL DURABILIDADE PARA O TRABALHO PESADO CATÁLOGO INSTITUCIONAL DURABILIDADE PARA O TRABALHO PESADO SOBRE A EMPRESA SUSTENTABILIDADE Acreditamos em parcerias de longo prazo, onde a qualidade do produto, atendimento ao cliente e pós-vendas são

Leia mais

NR 18. Segurança na Construção Civil

NR 18. Segurança na Construção Civil NR 18 Segurança na Construção Civil Tópicos da NR 18 Objetivo e Campo de Aplicação Comunicação Prévia Programa de Condições e Meio Ambiente de Trabalho na Indústria da Construção - PCMAT Áreas de Vivência

Leia mais

OX-FER INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE FERRO E AÇO LTDA

OX-FER INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE FERRO E AÇO LTDA OX-FER INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE FERRO E AÇO LTDA DADOS CADASTRAIS; No intuito de fornecer o melhor serviço em prestação de corte e na distribuição de chapas de aço carbono, abaixo segue dados para cadastro

Leia mais

Soluções integradas para geração de energia

Soluções integradas para geração de energia Soluções integradas para geração de energia Reguladores de velocidade para turbinas, proteção elétrica, sistemas de excitação, sincronismo, automação e controle para centrais de geração de energia. Fundada

Leia mais

MANUTENÇÃO E REGIME DE PARADAS

MANUTENÇÃO E REGIME DE PARADAS MANUTENÇÃO E REGIME DE PARADAS anos 2002-2017 Mais de R$350 milhões faturados nos últimos 5 anos. 39mi 48mi 115mi 71mi 50mi Previsão 90mi 2012 2013 2014 2015 2016 2017 ISO 9001 OHSAS 18001 MANUTENÇÃO

Leia mais

MONTAGEM INDUSTRIAL UNIDADE IX MONTAGEM ELÉTRICA

MONTAGEM INDUSTRIAL UNIDADE IX MONTAGEM ELÉTRICA MONTAGEM INDUSTRIAL UNIDADE IX MONTAGEM ELÉTRICA Montagem Elétrica Os serviços de montagens elétricas estão presentes em todas as instalações que produzem ou utilizam energia, compreendendo: Geração nas

Leia mais

UM MUNDO DE SOLUÇÕES PARA VOCÊ. TUBOS TREFILADOS CALDEIRARIA

UM MUNDO DE SOLUÇÕES PARA VOCÊ. TUBOS TREFILADOS CALDEIRARIA UM MUNDO DE SOLUÇÕES PARA VOCÊ. TUBOS TREFILADOS CALDEIRARIA APRESENTAÇÃO 2015 Conte com o mundo de soluções da Tubos Ipiranga Com matriz localizada em Ribeirão Pires SP, sete filiais, uma unidade industrial

Leia mais

ÁREAS DE ATUAÇÃO DA LD EFICIENCIA ENERGETICA

ÁREAS DE ATUAÇÃO DA LD EFICIENCIA ENERGETICA A LD Eficiência Energética oferece consultoria, treinamentos e palestras em diversas áreas buscando atender desde a capacitação como aperfeiçoamento e atualização profissional. Dispomos de programas já

Leia mais

Matriz de Especificação de Prova da Habilitação Técnica de Nível Médio. Habilitação Técnica de Nível Médio: Técnico em Metalurgia

Matriz de Especificação de Prova da Habilitação Técnica de Nível Médio. Habilitação Técnica de Nível Médio: Técnico em Metalurgia : Técnico em Metalurgia Descrição do Perfil Profissional: O profissional Técnico em Metalurgia deverá ser capaz de realizar controle visual, dimensional e laboratorial de materiais e substâncias utilizadas

Leia mais

Série: EDOT MANUAL TÉCNICO. - Bomba de óleo térmico BOMBA DE ÓLEO TÉRMICO EDOT. Aplicação

Série: EDOT MANUAL TÉCNICO. - Bomba de óleo térmico BOMBA DE ÓLEO TÉRMICO EDOT. Aplicação MANUAL TÉCNICO Série: EDOT - Bomba de óleo térmico Aplicação Desenvolvida para trabalhar no bombeamento de óleos térmicos orgânicos. Pode ser utilizada na indústria farmacêutica, química, alimentícia,

Leia mais

A P R E S E N TA Ç Ã O

A P R E S E N TA Ç Ã O A P R E S E N TA Ç Ã O PRODUTOS/ SERVIÇOS APRESENTAÇÃO CMENG A CMENG Engenharia Ltda foi criada para atender aos seus clientes quer seja em soluções para pequenas, médias e grandes empresas. Sejam soluções

Leia mais

Nosso objetivo é atender nossos clientes com equipamentos, produtos e serviços de qualidade.

Nosso objetivo é atender nossos clientes com equipamentos, produtos e serviços de qualidade. A EMPRESA A Turbo Jato foi fundada em 2004 com o objetivo de criar e oferecer soluções no segmento de jateamento, com a fabricação de máquinas novas e reformas de usadas. Além do comércio de máquinas novas

Leia mais

Nas Usinagens Especiais e de Precisão atendemos todo tipo de indústria, em qualquer segmento que

Nas Usinagens Especiais e de Precisão atendemos todo tipo de indústria, em qualquer segmento que APRESENTAÇÃO Nas Usinagens Especiais e de Precisão atendemos todo tipo de indústria, em qualquer segmento que necessite de peças especiais e para reposição. Elaboramos os produtos Selftrak através de um

Leia mais

Seminário Pará Oportunidades de Negócios

Seminário Pará Oportunidades de Negócios Seminário Pará Oportunidades de Negócios Ian Corrêa - Vice presidente Valor Econômico / FIESP 15/04/2010 Grupo Aço Cearense Sede: Fortaleza(CE) Tradição: 30 anos de mercado Colaboradores: 3.450 diretos

Leia mais

ENGENHARIA DE CONTROLE E AUTOMAÇÃO Oficina Mecânica para Automação - OMA

ENGENHARIA DE CONTROLE E AUTOMAÇÃO Oficina Mecânica para Automação - OMA II. AJUSTE & TOLERÂNCIA: Livro recomendado: Tolerâncias, Ajustes, Desvios e Análise de Dimençôes. Autores: Osvaldo Luiz Agostinho; Antonio Carlos dos Santos Rodrigues e Joâo Lirani. Editora Edgard Blucher

Leia mais

Análise Preliminar de Risco. Etapa de Redução no Processo de Produção do Aço Integrado

Análise Preliminar de Risco. Etapa de Redução no Processo de Produção do Aço Integrado Análise Preliminar de Risco Etapa de Redução no Processo de Produção do Aço Integrado Componentes: Alessandro Moriizumi Fabio Kondo Mateus Martins Carvalho Mayara Camila Duarte de Oliveira Escola de Engenharia

Leia mais

FORNO CUBILÔ ALTERNATIVA PARA A CRISE DE ENERGIA

FORNO CUBILÔ ALTERNATIVA PARA A CRISE DE ENERGIA FORNO CUBILÔ ALTERNATIVA PARA A CRISE DE ENERGIA PEDRO HENRIQUE CARPINETTI COSTA RONALDO FENILI CINTEC 2014 Cenário -futuro da energia elétrica no Brasil ENERGIA ELÉTRICA MAIOR PREOCUPAÇÃO DA INDÚSTRIA

Leia mais

Metalúrgica Industrial Ltda. Uma empresa especializada em proporcionar economia e performance. RAGETECH.COM.BR

Metalúrgica Industrial Ltda. Uma empresa especializada em proporcionar economia e performance. RAGETECH.COM.BR Metalúrgica Industrial Ltda Uma empresa especializada em proporcionar economia e performance. APRESENTAÇÃO Nascida em 2005, a RAGETECH METALÚRGICA INDUSTRIAL é uma empresa brasileira especializada em desenvolver

Leia mais

Série: FBOT MANUAL TÉCNICO. - Bomba de óleo térmico BOMBA DE ÓLEO TÉRMICO FBOT. Aplicação

Série: FBOT MANUAL TÉCNICO. - Bomba de óleo térmico BOMBA DE ÓLEO TÉRMICO FBOT. Aplicação MANUAL TÉCNICO Série: FBOT - Bomba de óleo térmico Aplicação Desenvolvida para trabalhar no bombeamento de óleos térmicos orgânicos. Pode ser utilizada na indústria farmacêutica, química, alimentícia,

Leia mais

Metrologia 30 Não há Eletricidade 60 Não há Tecnologia dos Materiais I 30 Não há

Metrologia 30 Não há Eletricidade 60 Não há Tecnologia dos Materiais I 30 Não há Curso Técnico Subsequente em Eletromecânica Técnico em Eletromecânica CÂMPUS LAGES MATRIZ CURRICULAR Módulo/Semestre 1 Carga horária total: 285h Introdução à Eletromecânica 15 Não há Qualidade, meio ambiente,

Leia mais

Energia. Serviços em Redutores, Multiplicadores e Peças. Motores I Automação I Energia I Transmissão & Distribuição I Tintas

Energia. Serviços em Redutores, Multiplicadores e Peças. Motores I Automação I Energia I Transmissão & Distribuição I Tintas Energia Serviços em Redutores, Multiplicadores e Peças Motores I Automação I Energia I Transmissão & Distribuição I Tintas Serviços em Redutores A TGM se especializou em realizar serviços em redutores

Leia mais

A fabricação do TAR atende os requisitos da seguinte norma: NBR /2015. O TAR é fabricado em polietileno de alta densidade (PEAD).

A fabricação do TAR atende os requisitos da seguinte norma: NBR /2015. O TAR é fabricado em polietileno de alta densidade (PEAD). MEMORIAL DESCRITIVO TANQUES FLEX Identificação Tanque aéreo rotomoldado (TAR) para armazenagem de líquidos em parede simples plástica com bacia de contenção metálica revestida com pintura em esmalte sintético

Leia mais

TRANSVASO MONITORADO

TRANSVASO MONITORADO TRANSVASO MONITORADO Prêmio GLP - Inovação Categoria PROJETOS DE INSTALAÇÕES Empresa: CIA ULTRAGAZ S/A Autores: Eng. William Digilio Alves Marcos Vinicius Deusdara Costa Ultragaz Breve histórico da empresa

Leia mais

PROPOSTA DE ALTERAÇÃO DA NR Carpintaria Versão_CPN. TEXTO ATUAL TEXTO PROPOSTO JUSTIFICATIVA (discussões)

PROPOSTA DE ALTERAÇÃO DA NR Carpintaria Versão_CPN. TEXTO ATUAL TEXTO PROPOSTO JUSTIFICATIVA (discussões) PROPOSTA DE ALTERAÇÃO DA NR 18 18.7. Carpintaria Versão_CPN TEXTO ATUAL TEXTO PROPOSTO JUSTIFICATIVA (discussões) 18.7.1. As operações em máquinas e equipamentos necessários à realização da atividade de

Leia mais

A MAIOR EMPRESA DE MONTAGEM ELETROMECÂNICA E INSTRUMENTAÇÃO DO TRIÂNGULO MINEIRO E SUDOESTE GOIANO SOLUÇÕES PARA ENERGIA

A MAIOR EMPRESA DE MONTAGEM ELETROMECÂNICA E INSTRUMENTAÇÃO DO TRIÂNGULO MINEIRO E SUDOESTE GOIANO SOLUÇÕES PARA ENERGIA A MAIOR EMPRESA DE MONTAGEM ELETROMECÂNICA E INSTRUMENTAÇÃO DO TRIÂNGULO MINEIRO E SUDOESTE GOIANO A EMPRESA Com sede no município de Capinópolis (MG), a ECOLIGADO é uma empresa que atua em todo território

Leia mais

Motores Automação Energia Transmissão & Distribuição Tintas. W22 para Redutor Tipo 1

Motores Automação Energia Transmissão & Distribuição Tintas. W22 para Redutor Tipo 1 Motores Automação Energia Transmissão & Distribuição Tintas W22 para Redutor Tipo 1 Motor com características construtivas especiais, dedicadas à aplicação em redutores de velocidade do tipo 1. Garantem

Leia mais

Introdução ao estudo das Estruturas Metálicas

Introdução ao estudo das Estruturas Metálicas Introdução ao estudo das Estruturas Metálicas Generalidades e resumo histórico das estruturas metálicas Eng. Wagner Queiroz Silva, D.Sc UFAM Resumo Histórico O início da utilização de metais pela humanidade:

Leia mais

Aços Longos. Multibar. Multibar Hidráulico. Multibar Auto. Multibar Descascado. AF_ARC_0019_16_multibar_catalogo_nova_Justificada.

Aços Longos. Multibar. Multibar Hidráulico. Multibar Auto. Multibar Descascado. AF_ARC_0019_16_multibar_catalogo_nova_Justificada. Aços Longos Multibar Multibar Hidráulico Multibar Auto Multibar Descascado AF_ARC_0019_16_multibar_catalogo_nova_Justificada.indd 1 6/13/16 12:32 Transformando o amanhã ArcelorMittal, a maior siderúrgica

Leia mais

KPJ Soluções em Engenharia

KPJ Soluções em Engenharia KPJ Soluções em Engenharia www.kpjengenharia.com KPJ Soluções em Engenharia Sobre a empresa: A KPJ Soluções em Engenharia é uma empresa criada para atender as expectativas e demandas técnicas dos diversos

Leia mais

CADEIA PRODUTIVA DA MADEIRA PARA PRODUÇÃO DE BIO REDUTOR RENOVÁVEL

CADEIA PRODUTIVA DA MADEIRA PARA PRODUÇÃO DE BIO REDUTOR RENOVÁVEL CADEIA PRODUTIVA DA MADEIRA PARA PRODUÇÃO DE BIO REDUTOR RENOVÁVEL novembro 2008 ArcelorMittal Florestas Gerência de Engenharia BIOREDUTOR CARVÃO VEGETAL QUAL A DIFERENÇA?? 1 PRODUÇÃO DE CARVÃO VEGETAL

Leia mais

CC-MD 24 RESERVATORIO ELEVADO 16agosto17

CC-MD 24 RESERVATORIO ELEVADO 16agosto17 CC-MD 24 RESERVATORIO ELEVADO 16agosto17 INTRODUÇÃO: O presente Memorial descreve e especifica os requisitos mínimos para fornecimento e instalação de reservatório de agua potável e incêndio, para a Escola

Leia mais

Ciclo da manutenção do refratário

Ciclo da manutenção do refratário Ciclo da manutenção do refratário Bricking Solutions Especialista em soluções para manutenção do refratário única empresa no mundo dedicada exclusivamente Mais de 40 anos de experiência no desenho de soluções

Leia mais

Por isso, busca jovens que tenham interesse no seu autodesenvolvimento dentro de uma empresa global.

Por isso, busca jovens que tenham interesse no seu autodesenvolvimento dentro de uma empresa global. A GERDAU acredita que as pessoas são o seu maior diferencial! Por isso, busca jovens que tenham interesse no seu autodesenvolvimento dentro de uma empresa global. O comprometimento, qualidade do trabalho

Leia mais

Nº Cliente (Encomenda) Local Descrição do Fornecimento Ano

Nº Cliente (Encomenda) Local Descrição do Fornecimento Ano 1 Enfil S/A (Gerdau Açominas) (E-11101) Ouro Branco Serviços de Obras Civis e Montagem Eletromecânica de Planta de Tratamento de Água e Lodo. 2013 2 Enfil S/A (Petrobras COMPERJ) (E 12130) Itaboraí Serviço

Leia mais

BOMBAS CENTRÍFUGAS HORIZONTAIS PARA USO GERAL EN / ISO 2858 / ISO

BOMBAS CENTRÍFUGAS HORIZONTAIS PARA USO GERAL EN / ISO 2858 / ISO CATÁLOGO TÉCNICO BOMBAS CENTRÍFUGAS HORIZONTAIS PARA USO GERAL Linha NSE SIGMMA ESCO BOMBAS Sigmma Indústria e Comércio de Máquinas e Equipamentos Ltda. Rua Antônio Paulino, nº 108, Água Branca, Piracicaba/SP,

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS CARGA X VAZÃO

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS CARGA X VAZÃO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS CARGA X VAZÃO ÍNDICE MOTOBOMBAS ELÉTRICAS ITU-44S10...4 ITU-63C17...6 ITU-64S17...8 ITU-66S11...10 ITU-66S11...12 ITU-66S13...14 ITU-66S14...16 ITU-86C17...18 ITU-88S12...20 ITU-1212S17...22

Leia mais

Manutenção de refratários demolição remotamente controlada e movimentação e instalação de tijolos refratários com agilidade e segurança; ganhos reais

Manutenção de refratários demolição remotamente controlada e movimentação e instalação de tijolos refratários com agilidade e segurança; ganhos reais Manutenção de refratários demolição remotamente controlada e movimentação e instalação de tijolos refratários com agilidade e segurança; ganhos reais Eliane Taveira - TE&M/Bricking Solutions and Brokk

Leia mais

Unidade Trocadora de calor Linha MGF Torre de Resfriamento

Unidade Trocadora de calor Linha MGF Torre de Resfriamento Unidade Trocadora de calor Linha MGF Torre de Resfriamento Compacta, econômica e silenciosa foi projetada para propiciar o melhor rendimento em menor espaço com os menores custos de instalação, manutenção

Leia mais

Central de Atendimento

Central de Atendimento www.acoplation.com.br Central de Atendimento 0800 212 8000 www.acoplation.com.br SOBRE O GRUPO O Grupo Acoplation oferece soluções em Engenharia de Acesso. Hoje é reconhecido no mercado pela vasta experiência

Leia mais

Caixa de passagem e ligação

Caixa de passagem e ligação Caixa de passagem e ligação A prova de tempo e jatos potentes d água Características Construtivas Caixa de passagem e ligação fabricada em liga de alumínio fundido copper free de alta resistência mecânica

Leia mais

Motores Automação Energia Transmissão & Distribuição Tintas. W22 para Redutor Tipo 1

Motores Automação Energia Transmissão & Distribuição Tintas. W22 para Redutor Tipo 1 Motores Automação Energia Transmissão & Distribuição Tintas W22 para Redutor Tipo 1 -- Motor W22 para Redutor Tipo 1 Motor com características construtivas especiais, dedicadas à aplicação em redutores

Leia mais

COMÉRCIO E MONTAGEM INDUSTRIAL LTDA

COMÉRCIO E MONTAGEM INDUSTRIAL LTDA OMÉRIO E MONTAGEM INDUSTRIAL LTDA R.Olavo Antônio Marques, 165 - Jd. Alto do Sol - onceição das Alagos - MG NPJ: 14.188.447./0001-40 A Empresa A Engenharia é uma empresa prestadora de serviços no ramo

Leia mais

Gestão dos Riscos nos Ativos da ArcelorMittal Tubarão Utilizando Metodologia de Controle da Degradação das Estruturas. Cinara Piazzarolo Lana

Gestão dos Riscos nos Ativos da ArcelorMittal Tubarão Utilizando Metodologia de Controle da Degradação das Estruturas. Cinara Piazzarolo Lana Gestão dos Riscos nos Ativos da ArcelorMittal Tubarão Utilizando Metodologia de Controle da Degradação das Estruturas Cinara Piazzarolo Lana Grupo ArcelorMittal ArcelorMittal Tubarão Localizada na Ponta

Leia mais

EDITAL DE LICITAÇÃO CONCORRÊNCIA 009/2015 ANEXO Q8 CRITÉRIOS DE MEDIÇÃO

EDITAL DE LICITAÇÃO CONCORRÊNCIA 009/2015 ANEXO Q8 CRITÉRIOS DE MEDIÇÃO ITEM 1 SERVIÇOS E MATERIAIS PARA IMPLANTAÇÃO DE RAMAIS DE POLIETILENO E/OU AÇO CARBONO. Todos os serviços e materiais necessários (exceto os materiais relacionados no Anexo Q2) à implantação dos ramais

Leia mais

Acesso Industrial Pintura Industrial. Isolamento Térmico Habitat

Acesso Industrial Pintura Industrial. Isolamento Térmico Habitat Acesso Industrial Pintura Industrial Isolamento Térmico Habitat Sobre a Priner A PRINER é o novo nome da Mills Si, empresa brasileira líder no segmento de serviços e manutenção industrial, com foco na

Leia mais

ANEXO VI-A DO EDITAL DE LICITAÇÃO POR RDC N.º 03/2017/AD (razão social da empresa licitante) (n.º do CNPJ)

ANEXO VI-A DO EDITAL DE LICITAÇÃO POR RDC N.º 03/2017/AD (razão social da empresa licitante) (n.º do CNPJ) ANEXO VI-A DO EDITAL DE LICITAÇÃO POR RDC N.º 03/2017/AD (razão social da empresa licitante) (n.º do CNPJ) MODELO DE PLANILHA DE ORÇAMENTO PARA EXECUÇÃO DE OBRA POR EMPREITADA POR PREÇO UNITÁRIO OBRA:

Leia mais

Tecnologia em controle. de movimentos e fluidos

Tecnologia em controle. de movimentos e fluidos Tecnologia em controle de movimentos e fluidos Dispositivos e peças destinadas às áreas de automação em geral Componentes aplicados em equipamentos ou processos com o objetivo de aumentar a eficiência,

Leia mais

Sistema de Hidrantes. O que é sistema de hidrantes: 13ª Edição Janeiro/Fevereiro 2017

Sistema de Hidrantes. O que é sistema de hidrantes: 13ª Edição Janeiro/Fevereiro 2017 O que é sistema de hidrantes: Sistema de Hidrantes É um sistema fixo de combate a incêndio, funcionando sob comando, liberando um jato de água sobre o foco de incêndio. É o principal meio de combate a

Leia mais

A OPÇÃO CERTA EM TECNOLOGIA DE BRITAGEM

A OPÇÃO CERTA EM TECNOLOGIA DE BRITAGEM A OPÇÃO CERTA EM TECNOLOGIA DE BRITAGEM MUITO PRAZER: SOMOS A JMN Fundada em 2001, a JMN está localizada na cidade de Vespasiano/MG. A empresa conta com forte estrutura fabril e tem em sua direção dois

Leia mais

ÍNDICE SEÇÃO TÍTULO PÁGINA

ÍNDICE SEÇÃO TÍTULO PÁGINA ÍNDICE SEÇÃO TÍTULO PÁGINA 1. OBJETIVO 1 2. CAMPO DE APLICAÇÃO 1. NORMAS E DOCUMENTOS COMPLEMENTARES 1 4. CONDIÇÕES GERAIS 1 5. CONDIÇÕES ESPECÍFICAS 2 5.1 Caixas em Policarbonato 2 5.2 Barra Chata para

Leia mais

Motores I Automação I Energia I Transmissão & Distribuição I Tintas. Energia. Serviços em Turbinas a Vapor e Peças

Motores I Automação I Energia I Transmissão & Distribuição I Tintas. Energia. Serviços em Turbinas a Vapor e Peças Motores I Automação I Energia I Transmissão & Distribuição I Tintas Energia Serviços em Turbinas a Vapor e Peças Serviços em Turbinas a Vapor A TGM se especializou em realizar serviços em turbinas, deixando-as

Leia mais

CÓDIGO VERSÃO DATA DA APROVAÇÃO USO EXCLUSIVO DA GPES PÁG. DE NT-010A 02 26/06/2019 NOTA TÉCNICA 1 7 CARGAS E ESTRUTURAS

CÓDIGO VERSÃO DATA DA APROVAÇÃO USO EXCLUSIVO DA GPES PÁG. DE NT-010A 02 26/06/2019 NOTA TÉCNICA 1 7 CARGAS E ESTRUTURAS NT-010A 02 26/06/2019 NOTA TÉCNICA 1 7 1. OBJETIVO Esta nota técnica tem o objetivo de apresentar as exigências técnicas referentes aos estudos, aos projetos e às especificações de equipamentos de cargas

Leia mais

DADOS PESSOAIS EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:

DADOS PESSOAIS EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL: 1/5 DADOS PESSOAIS Nome: ACÁCIO BISCO Data de nascimento: 15 de Janeiro de 1961 Estado civil: Casado Formação Profissional: Técnico Mecânico Residência atual: Americana/SP Contato: E-mail-acaciobisco@hotmail.com

Leia mais

CATÁLOGO GERAL. Estrada do Varadouro - N 46 - Jardim Colônia - Jacareí/SP (12)

CATÁLOGO GERAL. Estrada do Varadouro - N 46 - Jardim Colônia - Jacareí/SP (12) CATÁLOGO GERAL Estrada do Varadouro - N 46 - Jardim Colônia - Jacareí/SP - 12315-060 www.fluind.com.br - contato@fluind.com.br - (12) 4109-0616 Nossa Empresa Fundada em 2012, a Fluind é uma empresa voltada

Leia mais

Sumario: Apresentação Principais Serviços Trabalhos Realizados Contato Maquete Demonstrativa

Sumario: Apresentação Principais Serviços Trabalhos Realizados Contato Maquete Demonstrativa Sumario: Apresentação Principais Serviços Trabalhos Realizados Contato Maquete Demonstrativa Avenida Marginal Giovani Marcari, 1072 Distrito Industrial Barrinha SP CEP: 14.860-000 BEM VINDO Seja bem-vindo

Leia mais

USINAS DE ÁLCOOL. Implantação

USINAS DE ÁLCOOL. Implantação USINAS DE ÁLCOOL Implantação APRESENTAÇÃO DA USINA Objetivo: Fabricação, instalação e montagem de Micro Destilaria de Álcool Etílico Hidratado Carburante (ETANOL) de capacidade de 5.000 litros/dia. CAPACIDADE

Leia mais

Montagem de Mezaninos Metálicos em Estações da Fase II da Linha 4 Amarela do Metrô/SP, em Convivência com a Operação Comercial AEAMESP

Montagem de Mezaninos Metálicos em Estações da Fase II da Linha 4 Amarela do Metrô/SP, em Convivência com a Operação Comercial AEAMESP Montagem de Mezaninos Metálicos em Estações da Fase II da Linha 4 Amarela do Metrô/SP, em Convivência com a Operação Comercial Jean José de Lima Vanessa Alessandra Salvador 21ª SEMANA DE TECNOLOGIA METROFERROVIÁRIA

Leia mais

NOVA UNIDADE MG REFRIGERAÇÃO

NOVA UNIDADE MG REFRIGERAÇÃO NOVA UNIDADE MG REFRIGERAÇÃO PRODUTOS PAINÉIS ISOTÉRMICOS Os produtos e as cores estão sujeitos à alteração sem prévio aviso. Thermo-Iso - todos os direitos reservados. NÚCLEO DE EPS (isopor) Revestimento

Leia mais

PROJETO DE PLANTA DE PELETIZAÇÃO DE BIOMASSA

PROJETO DE PLANTA DE PELETIZAÇÃO DE BIOMASSA PROJETO DE PLANTA DE PELETIZAÇÃO DE BIOMASSA MISSÃO FORNECER SOLUÇÕES MECATRÔNICAS DE BAIXO IMPACTO AMBIENTAL E VALOR SUPERIOR PERCEBIDO PARA MOVIMENTAÇÃO SEGURA DE PRODUTOS E PROCESSAMENTO DE MATERIAIS,

Leia mais

DISTRIBUIDOR - REPRESENTANTE

DISTRIBUIDOR - REPRESENTANTE PRODUTO: SEL-SV-L1-O21- K4 FOLHA TÉCNICA 1/6 1. CERTIFICAÇÕES DA SELCON Os produtos SELCON atendem os requisitos da Norma 12313 da ABNT 2. APLICAÇÃO Sensor utilizado para indicar a presença de chama em

Leia mais

MÓDULO TÉRMICO MURAL ECOLÓGICO A CONDENSAÇÃO

MÓDULO TÉRMICO MURAL ECOLÓGICO A CONDENSAÇÃO MÓDULO TÉRMICO MURAL ECOLÓGICO A CONDENSAÇÃO POWER PLUS Eficiência HHHH segundo Norma Européia EEC 92/42; Emissão mínima de poluentes: classe 5 (UNI EN 483); Queimador pré-mix: baixo NOx emissão classe

Leia mais

Instalações Hidráulicas: Água Quente. Prof. Fabiano de Sousa Oliveira Curso: Engenharia Civil FTC/VC

Instalações Hidráulicas: Água Quente. Prof. Fabiano de Sousa Oliveira Curso: Engenharia Civil FTC/VC Instalações Hidráulicas: Água Quente Prof. Fabiano de Sousa Oliveira Curso: Engenharia Civil FTC/VC INSTALAÇÕES HIDRÁULICAS: ÁGUA QUENTE Primeiro ponto: Apresentação da norma técnica, vigente. Projeto

Leia mais

CARACTERÍSTICAS CONTRUTIVAS:

CARACTERÍSTICAS CONTRUTIVAS: CAIA DE LIGAÇÃO C/R CARACTERÍSTICAS: Marcação: IP CARACTERÍSTICAS CONTRUTIVAS: Caixa de ligação retangular em diversos tamanhos conforme tabela. Caixa e tampa em alumínio de alta resistência mecânica e

Leia mais

MC25-500MG - ESTAMPO PNEUMÁTICO MULTILINHAS 25 PARA PORTAS E JANELAS COM MAXIM-AR 45º E 90º E INTEGRADA MEGA 25

MC25-500MG - ESTAMPO PNEUMÁTICO MULTILINHAS 25 PARA PORTAS E JANELAS COM MAXIM-AR 45º E 90º E INTEGRADA MEGA 25 MC25-500MG - ESTAMPO PNEUMÁTICO MULTILINHAS 25 PARA PORTAS E JANELAS COM MAXIM-AR 45º E 90º E INTEGRADA MEGA 25 Portas e Janelas de Correr: 1) (1067) - Usinagem dos rasgos para passagem dos trilhos e furações

Leia mais

CANTEIRO DE OBRA 1. ESPECIFICAÇOES TECNICAS DOS SERVIÇOS

CANTEIRO DE OBRA 1. ESPECIFICAÇOES TECNICAS DOS SERVIÇOS CANTEIRO DE OBRA 1. ESPECIFICAÇOES TECNICAS DOS SERVIÇOS 1.1- FUNDAÇÕES Blocos em concreto simples 0.45mx0,40mx0,24m 1.4- COBERTURA Em telhas recicladas de tetra pack e alumínio. Uma cobertura ecologicamente

Leia mais

Caixa de passagem e ligação

Caixa de passagem e ligação Caixa de passagem e ligação AR14 A prova de tempo e jatos potentes d água Características Construtivas Caixa de passagem e ligação fabricada em liga de alumínio fundido copper free de alta resistência

Leia mais

CLASSIFICAÇÃO DO DOCUMENTO: INTERNO

CLASSIFICAÇÃO DO DOCUMENTO: INTERNO Onde Estamos no Mundo? Contextualização 7 mil colaboradores 3º maior produtor de refratários do mundo 28 unidades industriais e de mineração em 8 países. 13 mil SKUs, de tijolos convencionais a cerâmicas

Leia mais

PRINCÍPIO DE FUNCIONAMENTO

PRINCÍPIO DE FUNCIONAMENTO PRINCÍPIO DE FUNCIONAMENTO A Energia Eólica é a energia gerada pela ação dos ventos e o Exaustor Eólico FC ( Fábrica das Calhas), inteligentemente, aproveita este recurso da natureza, abundante e gratuito,

Leia mais

Soluções para proteção contra desgaste na indústria siderúrgica

Soluções para proteção contra desgaste na indústria siderúrgica Soluções para proteção contra desgaste na indústria siderúrgica Com a Kalenborn para a solução ideal Custos reduzidos e prevenção contra tempo inativo Tubos, componentes e serviços A solução ideal para

Leia mais

DISTRIBUIDOR - REPRESENTANTE

DISTRIBUIDOR - REPRESENTANTE PRODUTO: SEL-SV-U0-O21- K4 FOLHA TÉCNICA 1/6 1. CERTIFICAÇÕES DA SELCON Os produtos SELCON atendem os requisitos da Norma 12313 da ABNT 2. APLICAÇÃO Sensor utilizado para indicar a presença de chama em

Leia mais

Ordenhadeira. Resfriador. Meia Cana. Resfriador. Vertical. Acesse o site para mais informações:

Ordenhadeira. Resfriador. Meia Cana. Resfriador. Vertical. Acesse o site para mais informações: Ordenhadeira Resfriador Meia Cana Resfriador Vertical Acesse o site para mais informações: www.agroinnox.com.br C A B A - Altura do chão até o motoredutor B - Largura total C - Altura do chão com a tampa

Leia mais

CARTA DE APRESENTAÇÃO TÉCNICA I COMO E COM QUE TIPO DE OBRAS TRABALHAMOS: Como metodologia de execução e controle de obras trabalhamos com o conceito

CARTA DE APRESENTAÇÃO TÉCNICA I COMO E COM QUE TIPO DE OBRAS TRABALHAMOS: Como metodologia de execução e controle de obras trabalhamos com o conceito CARTA DE APRESENTAÇÃO TÉCNICA I COMO E COM QUE TIPO DE OBRAS TRABALHAMOS: Como metodologia de execução e controle de obras trabalhamos com o conceito de gerenciamento de projetos (PMI), orçamentos desenvolvidos

Leia mais

CONCORRÊNCIA COMPAGAS 010/2014 ADEQUAÇÃO E CONVERSÃO DE INSTALAÇÕES ANEXO L - PLANILHA DE PREÇOS UNITÁRIOS

CONCORRÊNCIA COMPAGAS 010/2014 ADEQUAÇÃO E CONVERSÃO DE INSTALAÇÕES ANEXO L - PLANILHA DE PREÇOS UNITÁRIOS Descrição Unid. Qtde. Valor Unit. Valor total Valor Unit. Valor Total Máximo Máximo Proposto Proposto 1. Levantamentos e Relatórios 1.1 Levantamento Técnico dos aparelhos a gás (CENSO) em edificações residenciais

Leia mais