INTERVIEW GUIDE BUILD YOUR REPUTATION BY HELPING OTHER PEOPLE BUILD THEIRS.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "INTERVIEW GUIDE BUILD YOUR REPUTATION BY HELPING OTHER PEOPLE BUILD THEIRS."

Transcrição

1

2 BUILD YOUR REPUTATION BY HELPING OTHER PEOPLE BUILD THEIRS.

3 PARABÉNS! Antes de começarmos, a G4 gostaria de te parabenizar por este grande passo. É importante ressaltar que você chegou até aqui por um motivo: você é um ótimo candidato. Agora é hora de provar que é o candidato certo. Além de essencial para o processo de recrutamento, a entrevista é a principal oportunidade para se vender como a melhor opção para a empresa. Entendemos que este momento pode ser estressante, mas acreditamos que com as dicas e orientações corretas você será capaz de superar mais este desafio. Seguindo a nossa preparação, orientações e perguntas recorrentes, estamos certos de que você vai se sentir pronto e à vontade para mostrar seu potencial. Go 4 it!

4 PREPARE-SE A regra é simples: quanto mais conhecimento, mais confiança. E como sabemos, estar confiante em sua entrevista é metade da batalha. Com isso em mente, preparação nunca é demais. Veja abaixo algumas dicas de como se preparar: Cenário da empresa: busque no Google, site oficial, mídias sociais, notícias e artigos sobre a empresa para entender sua cultura, valores e missão, além de tendências relevantes no setor. Registre informações básicas, como vendas anuais, número de funcionários, localização e nomes de altos executivos. Se está aplicando para uma empresa de grande porte, aprenda o máximo que puder sobre a divisão em que estará entrevistando; Histórico do entrevistador: se souber quem irá realizar a entrevista, procure por ele/ela no Google e em redes profissionais como o LinkedIn para compreender maiores detalhes do perfil do entrevistador; Descrição da vaga: estude à fundo os pré-requisitos e experiências necessárias para utilizá-las em sua vantagem, demonstrando como a sua trajetória se encaixa nas necessidades específicas da empresa; Estratégia storytelling: decida antecipadamente quais são as principais mensagens que deseja transmitir na entrevista e prepare pequenas histórias interessantes que exemplificam estas mensagens de maneira memorável. Esta estratégia é capaz de te destacar dos concorrentes, além de conectar suas conquistas e os pré-requisitos da vaga de forma mais palpável; Perguntas sobre competências: esteja pronto para responder este tipo de pergunta com exemplos claros você pode utilizar a estratégia de storytelling descrita acima, por exemplo. Competências como comunicação, liderança, pró-atividade e relacionamento interpessoal são qualidades geralmente investigadas; Primeira impressão: ensaie os primeiros 30 segundos da entrevista e grave com uma câmera para analisar sua apresentação inicial. Para garantir uma primeira impressão sólida, lembre-se também de andar com confiança e se portar de forma calma e confortável. Por último, cumprimente seu entrevistador com um aperto de mão firme, fazendo contato visual.

5 SIM NÃO Vista-se apropriadamente: tente descobrir previamente o costume de vestuário da empresa. Se não conseguir, é sempre melhor estar ligeiramente mais formal. Sugerimos também que mulheres evitem saias curtas e decotes; Chegue 15 minutos antes: se organize para chegar no local com alguns minutos de antecedência, aproveitando para se preparar mentalmente e preencher possíveis formulários de cadastro. Lembre de levar seu documento de identidade já que em algumas empresas é necessário se identificar para entrar; Permaneça no modo entrevista : esteja consciente de que o seu comportamento é avaliado do momento que chega ao momento que sai da empresa. Seja educado e cortês com todos os funcionários; Use sua linguagem corporal: o modo em que se fala e se comporta também é uma ferramenta poderosa de comunicação. Tenha em mente que o seu corpo precisa acompanhar sua fala com gestos e movimentos correspondentes ao seu discurso; Apresente sua melhor versão: é essencial expor sua marca pessoal de maneira única mas lembre-se de ouvir as perguntas atentamente, demonstrando seu entusiasmo pela vaga e confiança em suas habilidades. Interrompa o entrevistador: espere sempre sua vez de responder; Perca o foco: preste atenção nas questões feitas e responda objetivamente, com cuidado para não divagar e sair do tópico. Foque na principal mensagem que precisa ser transmitida; Fale mal do seu antigo chefe: em vez de focar em experiências negativas com antigos colegas ou chefes, mostre o que está buscando atualmente em um novo desafio; Pergunte sobre salário e benefícios: deixe este tópico para uma segunda ou próxima entrevista, preferencialmente para a empresa introduzir. Destaque que a oportunidade é a sua prioridade; Seja inflexível: prepare-se para adaptar o seu discurso para o público que estiver se comunicando. Flexibilize suas respostas para cada tipo de entrevistador (Gestor ou RH); Minta: nunca minta sobre uma experiência ou conhecimento. Além de antiético, você precisa garantir que é capaz de entregar o que promete; Responda com um sim ou não : cada pergunta é uma oportunidade para expor suas trajetória única. Desenvolva suas respostas e não desperdice nenhum momento com explicações vazias ou monossilábicas.

6 RESPONDA: PERGUNTAS FREQUENTES 1. Me dê por favor um visão geral da sua educação/trajetória profissional. Forneça as informações de forma cronológica, resumindo seu currículo e explicando as motivações por trás de suas decisões. Conecte os pontos do seu currículo para que o entrevistador entende não apenas o que você fez, mas também por que. 2. Quais são suas principais qualidades? E fraquezas? Compartilhe seus três principais pontos fortes que se aplicam à posição e forneça exemplos detalhados de como você impactou um projeto ou a organização. Comprove suas declarações com provas concretas, como números ou uma amostra de portfólio. Quando se trata de suas fraquezas, apenas compartilhe um e discuta como você melhorou este aspecto. 3. Como você mudou ou se desenvolveu nos últimos anos? Maturidade, aumento das habilidades técnicas e de autoconfiança são aspectos importantes do desenvolvimento profissional. Superar obstáculos pessoais ou reconhecer fraquezas podem identificá-lo como um funcionário acessível e desejável para a empresa. 4. Você está satisfeito com a sua carreira até o momento? O que mudaria na sua trajetória se pudesse? Seja sincero. Você estaria disposto a fazer sacrifícios para direcionar sua carreira no caminho certo? 5. Aonde você se vê nos próximos 5 ou 10 anos? Dê algumas informações sobre seus planos e metas. Além disso, destaque seu interesse em uma carreira de longo prazo na empresa. 6. O que você gosta de fazer fora do trabalho? Concentre-se em atividades que indicam algum tipo de crescimento: habilidades que você está tentando adquirir, metas que você está tentando realizar, etc. 7. Como seria o seu ambiente de trabalho ideal? Compartilhe o que é importante para você no trabalho. Seja reconhecimento por um bom trabalho ou oportunidade de crescimento, suas opiniões são necessárias para o entrevistador se certificar de que você é compatível com a cultura da empresa.

7 RESPONDA: PERGUNTAS FREQUENTES 8. Quais foram suas realizações/desafios mais importantes que precisou superar em sua posição anterior (ou atual)? Tenha realizações específicas preparadas e certifique-se de incluir os impactos de suas ações na empresa. Esta é uma boa oportunidade para usar a estratégia de storytelling. 9. Você já conquistou algo que não esperava alcançar? O entrevistador está tentando determinar sua orientação para resultado, ética no trabalho, compromisso pessoal e integridade. Prepare um bom exemplo onde você superou dificuldades e obteve sucesso. 10. Como você lida com a pressão? Você gosta ou não gosta dessas situações? Profissionais de alto desempenho tendem a lidar bem com situações de pressão. Se você trabalha bem sob estresse, forneça um exemplo bem detalhado. 11. Por que está considerando deixar sua posição atual? Não fale mal do seu empregador anterior ou de colegas de trabalho. Se for o caso, você pode mencionar situações adversas, como uma compra ou falência da empresa. Se você foi demitido, compartilhe isso. Caso contrário, indique que a mudança foi sua decisão. Lembrese de que as referências serão verificadas, então seja honesto. 12. Por que você quer trabalhar para esta empresa? Fale sobre as necessidades da empresa e como você pode contribuir. Você também pode explorar o que admira na organização, compartilhando algo como esta empresa está fazendo coisas (exemplos x, y, z) que eu gostaria de estar envolvido". 13. Por que você acredita que este é o trabalho certo para você? Fale sobre como a posição é um encaixe perfeito para o que você espera realizar, tanto a curto prazo e longo prazo.

8 RESPONDA: PERGUNTAS FREQUENTES 14. Um dos nossos maiores problemas é Qual é a sua experiência neste assunto? Como você lidaria com isto? Faça perguntas para obter mais detalhes e dividir o problema em subseções, já que é mais provável que tenha tido experiência com alguma delas. Responda cada uma e resuma o problema total. Se ainda assim não conseguir responder diretamente, diga como você iria resolver o problema hipoteticamente. 17. Qual é a sua expectativa salarial? Esteja pronto para falar sobre o seu pacote atual e destacar que você está mais focado na oportunidade do que no salário. No entanto, ainda é importante responder a pergunta com uma clara expectativa salarial para uma possível mudança de carreira. Indique o intervalo de valor que tem em mente e confirme que está aberto para avaliar a oferta da empresa. 15. Como você agregaria valor à empresa e ao cargo? Dê uma série de exemplos curtos descrevendo como a sua combinação de habilidades pode fazer diferença para organização e para a vaga. Descreva um exemplo em profundidade que mostre esforço extra, ética e pro atividade, provando que você é o tipo de funcionário que vai além para contribuir com o sucesso da empresa. 16. Por que você acredita ser a pessoa certa para este cargo? Esta é a sua oportunidade de falar sobre como pode fazer a diferença para a posição e para a empresa como um todo. Certifique-se de fazer todas as referências passadas e relevantes para esta posição. Quando estiver pronto para sair, você provavelmente terá a chance de dar um discurso de agradecimento de aproximadamente 30 segundos - diga o quanto você aprecia o tempo do entrevistador, reitere por que você acha que é um forte candidato, bem como o seu interesse em ajudá-los a ter sucesso. Lembre-se ainda de perguntar quando pode esperar um retorno sobre o processo.

9 OPORTUNIDADE: PERGUNTE Não desperdice este momento se você tiver a chance. Faça perguntas inteligentes, provando que você é um grande candidato, mas também confirme se a empresa é um bom encaixe para você - afinal, você está sendo entrevistado, mas você também está entrevistando a empresa. Esclareça quaisquer dúvidas que ainda possa ter. 1. O que você espera que eu conquiste no primeiro ano? Se esta pergunta ainda não foi feita, pergunte-a você mesmo. Grandes candidatos querem fazer a diferença assim que começarem o novo trabalho. 2. Quais são os maiores desafios que a área está enfrentando atualmente? Se a entrevista for com o seu chefe direto, você pode ser mais específico e questionar situações mais profundas da área ou do cargo. 3. Se fosse ranquear seus profissionais mais bem avaliados, quais seriam as 3 principais qualidades que teriam em comum? Grandes candidatos também querem ser grandes funcionários. Eles sabem que cada organização é diferente como as principais qualidades dos melhores colaboradores nessas organizações. Assim, além de entender se vão se enquadrar, querem avaliar se teriam alto desempenho nesta empresa. 4. Você pode me contar mais sobre a cultura da empresa e ambiente de trabalho? Entenda se você se enxerga trabalhando em um local de trabalho mais tradicional ou moderno. Mesmo que tenha feito seu dever de casa, uma perspectiva de dentro também pode ser útil para uma visão mais completa do que te espera neste quesito.

10 AMERICAS : EUROPE : ASIA

10 dicas para uma transição de carreira bem planejada

10 dicas para uma transição de carreira bem planejada 10 dicas para uma transição de carreira bem planejada 10 dicas para uma transição de carreira bem planejada Seguir a mesma carreira por toda a vida pode parecer um conceito ultrapassado pelas mudanças

Leia mais

RECRUTAMENTO E SELEÇÃO

RECRUTAMENTO E SELEÇÃO RECRUTAMENTO E SELEÇÃO O SUCESSO DA SUA FUTURA UNIDADE COMEÇA EM RECRUTAR AS PESSOAS CERTAS INTRODUÇÃO A entrevista não é uma prova de força ou um exercício para o ego. É uma chance para que você encontre

Leia mais

Você precisa realizar a entrevista em um ambiente profissional, e sempre pessoalmente (telefone é perda de tempo!);

Você precisa realizar a entrevista em um ambiente profissional, e sempre pessoalmente (telefone é perda de tempo!); São 7 passos para uma entrevista eficaz, mas antes de começarmos, lembre-se que: Você precisa realizar a entrevista em um ambiente profissional, e sempre pessoalmente (telefone é perda de tempo!); Vá com

Leia mais

Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas

Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas Para crescer em um Negócio Independente devemos agir com segurança e firmeza e para isso o primeiro passo é ter muito claro em que tipo

Leia mais

Aproveite as oportunidades de maio e cresça! EXECUTIVA DE VENDAS LBEL THUANE REIS

Aproveite as oportunidades de maio e cresça! EXECUTIVA DE VENDAS LBEL THUANE REIS Aproveite as oportunidades de maio e cresça! EXECUTIVA DE VENDAS LBEL THUANE REIS TEMOS VÁRIAS OPORTUNIDADES MAS PRECISAMOS TER SENSO DE URGÊNCIA. ESTAMOS NOS APROXIMANDO DA METADE DO ANO : - COMO ESTÃO

Leia mais

Será que eu te quero na minha equipe?

Será que eu te quero na minha equipe? Será que eu te quero na minha equipe? QUE TIPO DE PESSOA QUERO EM MINHA EQUIPE? VOCÊ CONHECE ALGUÉM QUE: Quer ganhar dinheiro; Quer uma renda extra; Deseja conhecer pessoas e fazer novas amizades; Deseja

Leia mais

GUIA PRÁTICO. Sistema para empreendedores de Marketing de Relacionamento

GUIA PRÁTICO. Sistema para empreendedores de Marketing de Relacionamento GUIA PRÁTICO Sistema para empreendedores de Marketing de Relacionamento Código de Ética 1. Não falar mal da empresa, dos produtos, dos líderes ou de outros distribuidores; 2. Respeitar a concorrência;

Leia mais

1º - Comece e... 2º - Não desista jamais!

1º - Comece e... 2º - Não desista jamais! Personalidades Você dá início a esta jornada rumo ao sucesso seguindo duas regras: 1º - Comece e... 2º - Não desista jamais! Mary Kay Ash Como realizar entrevistas com cada tipo de personalidade? Pasta

Leia mais

10 PASSOS. Para conquistar um emprego!

10 PASSOS. Para conquistar um emprego! 10 PASSOS Para conquistar um emprego! Confira as dicas da ALL NET para sair na frente nos processos seletivos e conquistar aquela tão desejada vaga de emprego! CURRÍCULO 1. SEJA OBJETIVO E SAIBA PARA QUAL

Leia mais

1. ACREDITAR EM DEUS, EM VOCÊ E NA EMPRESA! 2. ESTUDAR O MATERIAL PARA NOVAS CONSULTORAS. 3. ENTENDER O QUE EU GANHO SENDO DIRETORA. AUMENTO DE 300% Clientes; Anfitriãs; Mulheres a procura de renda extra;

Leia mais

Personalidades E estilos. Futura Diretora executiva Fernanda mello

Personalidades E estilos. Futura Diretora executiva Fernanda mello Personalidades E estilos Futura Diretora executiva Fernanda mello A vida é um conjunto de decisões que tomamos regularmente de acordo com nossa personalidade, e que tem muito a ver com as escolhas que

Leia mais

D I C A S P A R A C O N S E G U I R U M N O V O E M P R E G O

D I C A S P A R A C O N S E G U I R U M N O V O E M P R E G O D I C A S P A R A C O N S E G U I R U M N O V O E M P R E G O E - B O O K G R U P O K A E N G GRUPO KAENG CURRÍCULO Quem busca o seu Primeiro Emprego ou uma nova oportunidade no mercado de trabalho deve

Leia mais

Recrutamento & Seleção de Profissionais de Tecnologia. Dicas para me destacar no mercado e me tornar atrativo profissionalmente.

Recrutamento & Seleção de Profissionais de Tecnologia. Dicas para me destacar no mercado e me tornar atrativo profissionalmente. Recrutamento & Seleção de Profissionais de Tecnologia Dicas para me destacar no mercado e me tornar atrativo profissionalmente. Fernanda Werka Profissional da área de Recursos Humanos com foco no mercado

Leia mais

"Entrevistês" traduzido

Entrevistês traduzido Fonte: http://brasil247.com/pt/247/seudinheiro/63017/entrevist%c3%aas-traduzido.htm "Entrevistês" traduzido Foto: Shutterstock O QUE OS RECRUTADORES REALMENTE QUEREM SABER COM QUATRO DAS PERGUNTAS MAIS

Leia mais

TRILHA. Sistema para empreendedores de Marketing de Relacionamento

TRILHA. Sistema para empreendedores de Marketing de Relacionamento TRILHA Sistema para empreendedores de Marketing de Relacionamento Código de Ética 1. Não falar mal da empresa, dos produtos, dos líderes ou de outros distribuidores; 2. Respeitar a concorrência; 3. Não

Leia mais

Dicas de Iniciação. Movendo você ao diretorado!

Dicas de Iniciação. Movendo você ao diretorado! Dicas de Iniciação Movendo você ao diretorado! Diretora de Vendas Ind. Mary Kay Nidiane Richter - Agosto/2016 Motivos pelo qual não fechamos um início: Você não acredita, de coração, que esta é a melhor

Leia mais

Conteúdo desenvolvido por Carreira da Mulher. Site: Facebook:

Conteúdo desenvolvido por Carreira da Mulher. Site:  Facebook: Sumário Capítulo 01 - Preparação Capítulo 02 - Tenha Metas Claras Capítulo 03 - Mapeie os lugares Capítulo 04 - Faça diferentes tipos de abordagens Capítulo 05 - Entrar em sintonia Capítulo 06 - Conte

Leia mais

Iniciando com Sucesso

Iniciando com Sucesso Iniciando com Sucesso Que tal ser Diretora até setembro e ir para a Ilha de Comandatuba?...Pense bem... ainda dá tempo! O que precisa? Ter 10 Consultoras Ativas Enviar sua "carta em qualificação" para

Leia mais

Solteira, sem filhos, 22 anos, estudante e empresaria Estudante de Arquitetura e Urbanismo 2 anos 8 meses Entrei na Mk em Busca de uma renda extra,

Solteira, sem filhos, 22 anos, estudante e empresaria Estudante de Arquitetura e Urbanismo 2 anos 8 meses Entrei na Mk em Busca de uma renda extra, Solteira, sem filhos, 22 anos, estudante e empresaria Estudante de Arquitetura e Urbanismo 2 anos 8 meses Entrei na Mk em Busca de uma renda extra, já trabalhava com outras marcas, mas não tinha retorno!

Leia mais

CONQUISTE UM BOM EMPREGO

CONQUISTE UM BOM EMPREGO CONQUISTE UM BOM EMPREGO ÍNDICE CAPÍTULO 1 CURRÍCULO... 9 FUNÇÕES DO CURRÍCULO... 10 CAPÍTULO 2 ETAPAS DO CURRÍCULO... 23 DADOS DE IDENTIFICAÇÃO... 27 OBJETIVOS... 32 FORMAÇÃO ACADÊMICA... 33 IDIOMAS...

Leia mais

1º - Começe e... 2º - Não desista jamais!

1º - Começe e... 2º - Não desista jamais! Você quer ser uma Diretora de Vendas? 1º - Começe e... 2º - Não desista jamais! Mary Kay Ash Para isso você vai precisar iniciar muiiitooooo... Muitas novas Consultoras você deverá trazer para o nosso

Leia mais

A oportunida de de Iniciar

A oportunida de de Iniciar A oportunida de de Iniciar Compartilhe a Oportunidade Cresça na carreira independente e alcance seus sonhos Passo a Passo para a Iniciação 1. Identificar a Potencial Iniciada 2. Agendar a Entrevista de

Leia mais

O Que Você Deve Fazer Como Gestor De Vendas Para Gerenciar Com Qualidade Suas Equipes Externas?

O Que Você Deve Fazer Como Gestor De Vendas Para Gerenciar Com Qualidade Suas Equipes Externas? O Que Você Deve Fazer Como Gestor De Vendas Para Gerenciar Com Qualidade Suas Equipes Externas? Assumir o cargo de gestão de uma empresa realmente não é uma tarefa fácil. É preciso que você tenha talento

Leia mais

COMO SE COMPORTAR EM UMA DINÂMICA DE GRUPO?

COMO SE COMPORTAR EM UMA DINÂMICA DE GRUPO? ACERTE NO CURRICULO E NAS ENTREVISTAS Como Elaborar o Currículo Ideal? O Que é Preciso Mostrar Para Ficar Com a Vaga? Que Tipo de Perguntas São Feitas Numa Entrevista? COMO SE COMPORTAR EM UMA DINÂMICA

Leia mais

Objetivo. Desenvolver habilidades interpessoais para trabalhar melhor com pessoas

Objetivo. Desenvolver habilidades interpessoais para trabalhar melhor com pessoas Perfil Profissional Pesquisas mostram que 80% das falhas ou acidentes que ocorrem durante o trabalho nos EUA, não acontecem em razão da capacidade técnica das pessoas, mas sim, em função dos conflitos

Leia mais

Aulas de Inglês para Executivos.

Aulas de Inglês para Executivos. Aulas de Inglês para Executivos info@acelanguageschool.com.br Bem-vindo à Ace Aulas de Inglês para Executivos. Ace Language School é uma escola de Inglês com sede em São Paulo, Brasil. Somos especialistas

Leia mais

ENRIQUECENDO VIDAS ATRAVÉS DA INICIAÇÃO! Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay

ENRIQUECENDO VIDAS ATRAVÉS DA INICIAÇÃO! Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay ENRIQUECENDO VIDAS ATRAVÉS DA INICIAÇÃO! Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay Nós temos a missão de compartilhar nosso amor, nossa energia, nossa esperança, nossos sonhos, nossos produtos de qualidade,

Leia mais

Desenvolvendo a habilidade de Atrair, Convidar e Iniciar Consultoras para seu Time e seu Diretorado- Passo a Passo

Desenvolvendo a habilidade de Atrair, Convidar e Iniciar Consultoras para seu Time e seu Diretorado- Passo a Passo Desenvolvendo a habilidade de Atrair, Convidar e Iniciar Consultoras para seu Time e seu Diretorado- Passo a Passo Nada acontece até que você venda algo! Mary Kay Ash Seja ESPECIALISTA em: Em Observar

Leia mais

Como Iniciar com Sucesso! Kalinca Paolla Diretora Sênior de Vendas Mary Kay,

Como Iniciar com Sucesso! Kalinca Paolla Diretora Sênior de Vendas Mary Kay, Como Iniciar com Sucesso! Kalinca Paolla Diretora Sênior de Vendas Mary Kay, Analise sua situação hoje e responda: Você compraria numa sessão feita por você mesma? Você iniciaria com alguém que aborda

Leia mais

Obrigada pela presença. Bem-vindas!

Obrigada pela presença. Bem-vindas! Obrigada pela presença Bem-vindas! Conquistando TUDO com inícios qualificados constantes! Primeiro me responda: Você está feliz na Mary Kay? Você está sempre em dia com as novidades que a empresa lança?

Leia mais

6 Dicas para Ter uma Conversa Interessante Em Encontros

6 Dicas para Ter uma Conversa Interessante Em Encontros 6 Dicas para Ter uma Conversa Interessante Em Encontros Saiba como ter uma conversa agradável que conquiste o homem Eu imagino que você possa provavelmente estar rindo e pensando, Eu nunca tive problemas

Leia mais

C A R R E I R A H O G A N D E S E N V O L V E R DICAS DE DESENVOLVIMENTO PARA GESTÃO DE CARREIRA. Relatório para: Jane Doe ID: HB290466

C A R R E I R A H O G A N D E S E N V O L V E R DICAS DE DESENVOLVIMENTO PARA GESTÃO DE CARREIRA. Relatório para: Jane Doe ID: HB290466 S E L E C I O N A R D E S E N V O L V E R L I D E R A R H O G A N D E S E N V O L V E R C A R R E I R A DICAS DE DESENVOLVIMENTO PARA GESTÃO DE CARREIRA Relatório para: Jane Doe ID: HB290466 Data: 07,

Leia mais

CONSTRUINDO SEU TIME. Renata Padial Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay

CONSTRUINDO SEU TIME. Renata Padial Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay CONSTRUINDO SEU TIME Renata Padial Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay VIAS DE GANHOS VENDAS CARREIRA O QUE DIFERENCIA AS PESSOAS DE SUCESSO DAS PESSOAS COMUNS? PARA CHEGAR LÁ VOCÊ PRECISA

Leia mais

Sheila Santos. Formação: - Marketing pela Faculdade ENIAC. - Enfermeira pela faculdade UNINOVE. Áreas de atuação:

Sheila Santos. Formação: - Marketing pela Faculdade ENIAC. - Enfermeira pela faculdade UNINOVE. Áreas de atuação: Sheila Santos Formação: - Marketing pela Faculdade ENIAC - Enfermeira pela faculdade UNINOVE Áreas de atuação: - Representante da Industria Farmacêutica - Red Jacket na Empresa May Kay Preparar a sua

Leia mais

PCI CONCURSOS 2016: Abertos, Previstos

PCI CONCURSOS 2016: Abertos, Previstos PCI CONCURSOS 2016: Abertos, Previstos A PCI Concursos é um dos sites mais conceituados quando o assunto são concursos públicos, por isso, se você quer saber de tudo que acontece, quais concursos vão abrir,

Leia mais

INTENSIVO DE INICIAÇÃO MODULO 2. CAROL OLIVEIRA Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay

INTENSIVO DE INICIAÇÃO MODULO 2. CAROL OLIVEIRA Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay INTENSIVO DE INICIAÇÃO MODULO 2 CAROL OLIVEIRA Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Recapitulando o Módulo 1: Descobrir seus motivos Fazer o que nunca foi feito neste ano Sair da Zona de Conforto

Leia mais

DESISTIR FRACOS CONTINUAR É A ATITUDE DOS FORTES! É A SAÍDA DOS. Seus sonhos Começam agora

DESISTIR FRACOS CONTINUAR É A ATITUDE DOS FORTES! É A SAÍDA DOS. Seus sonhos Começam agora Seus sonhos Começam agora DESISTIR É A SAÍDA DOS FRACOS......CONTINUAR É A ATITUDE DOS FORTES! Minha trajetória Por que eu estou na Mary Kay? Orgulho de ser uma Empresária da Beleza Mary Kay Multinacional

Leia mais

PROGRAMAS DE RECURSOS HUMANOS GESTÃO DE CARGOS E SALÁRIOS

PROGRAMAS DE RECURSOS HUMANOS GESTÃO DE CARGOS E SALÁRIOS PROGRAMAS DE RECURSOS HUMANOS GESTÃO DE CARGOS E SALÁRIOS Demonstrar as etapas na implantação e desenvolvimento de planos de cargos e salários. Como utilizar as ferramentas de cargos e salários Apresentar

Leia mais

E sabe o que acontece?? - Você ganhara seu 1 Bônus de 4% da produção das suas 3 consultoras, não vale a pena??

E sabe o que acontece?? - Você ganhara seu 1 Bônus de 4% da produção das suas 3 consultoras, não vale a pena?? E sabe o que acontece?? - Você ganhara seu 1 Bônus de 4% da produção das suas 3 consultoras, não vale a pena?? E mais: terá acesso em treinamentos especiais realizados pela companhia e sua Diretora!! Acredito

Leia mais

Como aprender na prática a ganhar dinheiro em casa:

Como aprender na prática a ganhar dinheiro em casa: Sumário 1º ACREDITAR... 4 2º PERSISTIR... 5 3º TRABALHO DURO... 6 4º EXIGIR... 7 5º CLIENTES... 7 6º RELACIONAMENTO... 8 7º DINHEIRO... 9 8º SEJA INOVADOR... 10 O que você precisa saber antes de começar

Leia mais

Q UA N TO CUSTA? VALORIZE e APROVEITE.

Q UA N TO CUSTA? VALORIZE e APROVEITE. Q UA N TO CUSTA? VALORIZE e APROVEITE. QUAIS AS DICAS COMO ATINGIR O SUCESSO Defina objetivos qualificados para a sua participação na Feira e escreva-os. Motive sua EQUIPE a atingi-los Exemplo: número

Leia mais

E-book gratuito O Líder na Gestão de Carreira da sua Equipe

E-book gratuito O Líder na Gestão de Carreira da sua Equipe O Líder na Gestão de Carreira da sua Equipe por Ednéia Renó Olá, obrigada por dedicar o seu tempo com um tema tão relevante, a importância do Líder apoiar a gestão da carreira da sua equipe. Um bom Líder

Leia mais

COMO SER TOP EM VENDAS MARY KAY ROSANGELA M. R. PAGANINI DIRETORA DE VENDAS

COMO SER TOP EM VENDAS MARY KAY ROSANGELA M. R. PAGANINI DIRETORA DE VENDAS COMO SER TOP EM VENDAS MARY KAY ROSANGELA M. R. PAGANINI DIRETORA DE VENDAS PRIMEIRO PASSO: Preparar a sua IMAGEM DE SUCESSO Você só tem uma única chance de causar uma primeira BOA IMPRESSÃO Quando for

Leia mais

Objetivos. Apresentações pessoais. Tipos de entrevistas. Elementos centrais de uma boa entrevista. Preparação para entrevistas. Perguntas frequentes

Objetivos. Apresentações pessoais. Tipos de entrevistas. Elementos centrais de uma boa entrevista. Preparação para entrevistas. Perguntas frequentes Entrevista Objetivos Apresentações pessoais Tipos de entrevistas Elementos centrais de uma boa entrevista Preparação para entrevistas Perguntas frequentes 2 Exercício Auto apresentação em subgrupos 1 -

Leia mais

2º Encontro. Recrutamento & Seleção: quanto custa contratar um profissional

2º Encontro. Recrutamento & Seleção: quanto custa contratar um profissional 2º Encontro Recrutamento & Seleção: quanto custa contratar um profissional Agenda 09:00 Início: Apresentação 09:10 10:15 Recrutamento e Seleção: Quanto custa contratar um profissional 10:15 Break 10:15

Leia mais

Fechamento de Vendas. Aprenda a conduzir negociações eficazes!!!

Fechamento de Vendas. Aprenda a conduzir negociações eficazes!!! Fechamento de Vendas Aprenda a conduzir negociações eficazes!!! Negociação é uma tarefa de mão dupla de comunicação, entendendo isso, nós negociamos com todas as pessoas a nossa volta. OS VENCEDORES PARECEM

Leia mais

Entrevista de Início. Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Débora Azevedo

Entrevista de Início. Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Débora Azevedo Entrevista de Início Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Débora Azevedo Agendei uma entrevista e agora???????? Prepare seu material de maneira organizada, eficaz, objetiva e simples; Esteja

Leia mais

De consultora a DIQ Conquistando TUDO com inícios qualificados constantes!

De consultora a DIQ Conquistando TUDO com inícios qualificados constantes! De consultora a DIQ Conquistando TUDO com inícios qualificados constantes! Diretora Sênior de Vendas Independente Zulma Ramires Sonhos e Metas Claras Sonhar Fé Decidida Planejamento Disciplina Um Negócio

Leia mais

Prepare-se para o Seminário

Prepare-se para o Seminário Prepare-se para o Seminário 2018 Aonde O que você quer conquistar? estar? Corte de Vendas Pessoais Consultoras? Corte de Iniciação? Como realizar entrevistas com cada tipo de perfil Estilo A primeira impressão

Leia mais

C A R R E I R A H O G A N D E S E N V O L V E R DICAS DE DESENVOLVIMENTO PARA GESTÃO DE CARREIRA. Relatório para: Jane Doe ID: HA154779

C A R R E I R A H O G A N D E S E N V O L V E R DICAS DE DESENVOLVIMENTO PARA GESTÃO DE CARREIRA. Relatório para: Jane Doe ID: HA154779 S E L E C I O N A R D E S E N V O L V E R L I D E R A R H O G A N D E S E N V O L V E R C A R R E I R A DICAS DE DESENVOLVIMENTO PARA GESTÃO DE CARREIRA Relatório para: Jane Doe ID: HA154779 Data: 01,

Leia mais

COMO GARANTIR QUE O BOLO SAIA COMO A RECEITA??? 2

COMO GARANTIR QUE O BOLO SAIA COMO A RECEITA??? 2 Os 6 ingredientes do sucesso em MK 1 COMO GARANTIR QUE O BOLO SAIA COMO A RECEITA??? 2 6 INGREDIENTES 1 Agendamento 2 Abertura da sessão 3 sessão 4 fechamento da sessão 5 iniciãção 6 planejamento com a

Leia mais

AULA 23 Cuidados essenciais Formação de Equipe

AULA 23 Cuidados essenciais Formação de Equipe Cuidados essenciais Formação de Equipe Cuidado com a ansiedade Com o excesso de informações Falar a coisa certa no local errado Nem toda excelente cliente se torna excelente consultora Faça uma sessão

Leia mais

DIRETORAS RUMO AO SUCESSO. Por Sandra Trajano

DIRETORAS RUMO AO SUCESSO. Por Sandra Trajano DIRETORAS RUMO AO SUCESSO Por Sandra Trajano OLHE PARA A SUA UNIDADE Seja qual for os resultados que está tendo na sua unidade, É A SUA UNIDADE! Seja qual for o crescimento que queira, seja qual for as

Leia mais

CICLO DE PALESTRAS PROJETO SABER E SER RELAÇÕES INTERPESSOAIS NO MUNDO COROPORATIVO

CICLO DE PALESTRAS PROJETO SABER E SER RELAÇÕES INTERPESSOAIS NO MUNDO COROPORATIVO CICLO DE PALESTRAS PROJETO SABER E SER RELAÇÕES INTERPESSOAIS NO MUNDO COROPORATIVO ALEX MARTINS O PROJETO SABER E SER FOI CRIADO PELO ROTARY CLUB DE SP AVENIDA PAULISTA, EM PARCERIA COM A LIVRARIA MARTINS

Leia mais

Como Apresentar um Seminário. Roland Cunha Montenegro

Como Apresentar um Seminário. Roland Cunha Montenegro Como Apresentar um Seminário Roland Cunha Montenegro 2 Tópicos Motivação O que é uma apresentação? Audiência Organização Layout Postura Cuidados Especiais 3 Motivação Repasse de experiência Apontar erros

Leia mais

Medo X X X. Atitude e Confiança!!

Medo X X X. Atitude e Confiança!! Medo X X X Atitude e Confiança!! MEDO O medo é uma sensação que proporciona um estado de alerta demonstrado pelo receio de fazer alguma coisa, geralmente por se sentir ameaçado, tanto fisicamente como

Leia mais

GERÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO DE RH

GERÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO DE RH INDICE INÍCIO DA ENTREVISTA... ROTEIRO DE ENTREVISTAS PARA TODOS OS TIPOS DE CARGO... ROTEIRO DE ENTREVISTAS PARA O NÍVEL DE GESTÃO... FINAL DA ENTREVISTA... 03 04 05 06 RECRUTAMENTO & SELEÇÃO Srs. Gestores,

Leia mais

Potencializando a sua Iniciação

Potencializando a sua Iniciação Potencializando a sua Iniciação BEM-VINDAS!!! UMA EQUIPE É MUITO MAIS DO QUE A SOMA DE SUAS PARTES HÁ 40 % DE GANHOS HÁ LIMITE 4%, 6 %, 8 % o 12 % DE GANHOS ILIMITADOS Os seus ganhos com suas vendas podem

Leia mais

TREINAMENTO OS BENEFÍCIOS DO PARA A SUA EMPRESA

TREINAMENTO OS BENEFÍCIOS DO PARA A SUA EMPRESA TREINAMENTO OS BENEFÍCIOS DO PARA A SUA EMPRESA Muitos CEOs questionam a efetividade dos treinamentos nas empresas: alegam que é um custo desnecessário que onera o orçamento, ou pior ainda, tem medo de

Leia mais

R & S D E S U C E S S O

R & S D E S U C E S S O R &S DE SUCESSO SOBRE A AUTORA Sônia Padilha Manoel Cofundadora da GP RESULT - a melhor plataforma de Consultoria para Recursos Humanos. Especialista em Gestão de pessoas desde 2003, com formação na Fundação

Leia mais

VENCENDO OBJEÇÕES. Bruna Michell Diretora de Vendas Maravilhosas S/A

VENCENDO OBJEÇÕES. Bruna Michell Diretora de Vendas Maravilhosas S/A VENCENDO OBJEÇÕES O segredo do sucesso!!! Bruna Michell Diretora de Vendas Maravilhosas S/A Bruna.michell.mk@gmail.com Os Benefícios das Objeções!!! Nunca deveríamos nos assustar com as objeções. Lembre-se

Leia mais

ANLL SHIRLEY MADLENER DIRETORA VENDAS UNIDADE JASPE INICIAÇÃO E GERENCIAMENTO CONSULTORAS

ANLL SHIRLEY MADLENER DIRETORA VENDAS UNIDADE JASPE INICIAÇÃO E GERENCIAMENTO CONSULTORAS ANLL SHIRLEY MADLENER DIRETORA VENDAS UNIDADE JASPE INICIAÇÃO E GERENCIAMENTO CONSULTORAS Fatos Nutricionista por 26 anos...carreira de Muito Sucesso e Reconhecimentos Início Efetivo Trabalho: 1 mês após

Leia mais

Parabéns por você ter chegado até aqui isso mostra o seu real interesse em aprender como se ganhar dinheiro na internet logo abaixo te darei algumas

Parabéns por você ter chegado até aqui isso mostra o seu real interesse em aprender como se ganhar dinheiro na internet logo abaixo te darei algumas Parabéns por você ter chegado até aqui isso mostra o seu real interesse em aprender como se ganhar dinheiro na internet logo abaixo te darei algumas dicas! Dica 1 para Ganhar Dinheiro na Internet Com Crie

Leia mais

Sumário Uma introdução à entrevista... 1 O processo de comunicação interpessoal... 16

Sumário Uma introdução à entrevista... 1 O processo de comunicação interpessoal... 16 1 Uma introdução à entrevista... 1 Características fundamentais das entrevistas... 1 Duas partes... 1 Objetivo... 1 Interacional... 2 Perguntas... 2 Exercício nº 1 O que é e o que não é uma entrevista?...

Leia mais

LOREM IPSUM IS SIMPLY DUMMY TEXT OF TE PRINTING AND TYPESETTING INDUSTRY. INICIAÇÃO

LOREM IPSUM IS SIMPLY DUMMY TEXT OF TE PRINTING AND TYPESETTING INDUSTRY. INICIAÇÃO 3 LOREM IPSUM IS SIMPLY DUMMY TEXT OF TE PRINTING AND TYPESETTING INDUSTRY. INICIAÇÃO Objetivos: Entender a missão de enriquecer a vida das pessoas, sabendo identificar as necessidades das potenciais iniciadas

Leia mais

Mirar. Nichos.

Mirar. Nichos. Mirar Nichos 1 MIRAR IDENTIFICANDO SEU NICHO Nicho é Sobre Paixão e Negócios O ideal é que você tenha um nicho claro, mas você até pode trabalhar com dois: a) O Nicho Ganha Pão b) O Nicho Paixão Que fique

Leia mais

CONCURSO INCRA 2016: Edital, Vagas

CONCURSO INCRA 2016: Edital, Vagas CONCURSO INCRA 2016: Edital, Vagas Concurso Incra 2016 tem previsão de abertura de vagas para nível médio e superior. Com o concurso Incra 2016 os candidatos têm a chance de ingressar na iniciativa pública

Leia mais

Manual de Treinamento Grupo Guarujá

Manual de Treinamento Grupo Guarujá Manual de Treinamento Grupo Guarujá (05 passos rumo ao Sucesso) Parabéns por escolher o Grupo Guarujá, agradecemos sua confiança! Agora que você já faz parte do melhor sistema de trabalho, renda extra

Leia mais

Como realizar. entrevistas. com cada tipo de. perfil

Como realizar. entrevistas. com cada tipo de. perfil Como realizar entrevistas com cada tipo de perfil Estilo A primeira impressão da sua potencial iniciada Como ela se sente: Sou mãe, cuido da minha casa e quero ter uma fonte de renda extra. Sucesso é:

Leia mais

CARREIRAS E SALÁRIOS EM CONTABILIDADE 2018

CARREIRAS E SALÁRIOS EM CONTABILIDADE 2018 CARREIRAS E SALÁRIOS EM CONTABILIDADE 2018 SUMÁRIO Introdução... 3 O Mercado Contábil em 2018... 4 Perfil Desejado... 5 Prepare-se para o Mercado Contábil em 2018... 8 Conclusão... 10 3 INTRODUÇÃO O ano

Leia mais

...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO

...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO ...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO NOSSOS VALORES Afinal, toda empresa precisa de uma base Nossos Valores O QUE É? Doar-se sem esperar nada em troca ESPÍRITO DE AJUDA NA PRÁTICA: Arrase com as demonstrações

Leia mais

NETWORKING: DESENVOLVA SUA CARREIRA CRIANDO BONS RELACIONAMENTOS

NETWORKING: DESENVOLVA SUA CARREIRA CRIANDO BONS RELACIONAMENTOS NETWORKING: DESENVOLVA SUA CARREIRA CRIANDO BONS RELACIONAMENTOS O QUE É NETWORKING? DA PRIMEIRA À ÚLTIMA CONVERSA DO DIA, VOCÊ ESTÁ O TEMPO TODO FAZENDO NETWORKING. NETWORKING É A ARTE DE CONSTRUIR E

Leia mais

Sejam Muito Bem-Vindos!!! Saiba Como Aumentar as Suas Conversões com Passos Simples

Sejam Muito Bem-Vindos!!! Saiba Como Aumentar as Suas Conversões com Passos Simples Sejam Muito Bem-Vindos!!! Saiba Como Aumentar as Suas Conversões com Passos Simples FOCO NO CLIENTE # O foco no cliente ajuda você a atingir as suas metas. # Descubra o que os clientes querem e ofereça

Leia mais

Métodos de vendas. Ana Maria Pereira

Métodos de vendas. Ana Maria Pereira Métodos de vendas Ana Maria Pereira Elementos de Desempenho Profissional de Vendas C H 2 C - Conhecimento É o saber, a experiência, a informação: conhecer os clientes, os produtos, a empresa, a concorrência,

Leia mais

Workshop para Novas Consultoras

Workshop para Novas Consultoras Workshop para Novas Consultoras A Nossa Companhia Mary Kay Brasil Nossa Missão Enriquecer a vida das mulheres Fazemos isso oferecendo produtos de alta qualidade e grandes oportunidades de negócios à nossa

Leia mais

ROTEIRO DE UMA ENTREVISTA DE INICIAÇÃO

ROTEIRO DE UMA ENTREVISTA DE INICIAÇÃO ROTEIRO DE UMA ENTREVISTA DE INICIAÇÃO Dicas importante: 1- Toda entrevista de iniciação deve proceder de uma experimentação dos produtos. Isto vai fazer que a candidata a consultora se apaixone pela qualidade

Leia mais

Como realizar Entrevistas com cada tipo de perfil

Como realizar Entrevistas com cada tipo de perfil Como realizar Entrevistas com cada tipo de perfil Estilo A primeira impressão da sua potencial iniciada Como ela se sente: Sou mãe, cuido da minha casa e quero ter uma fonte de renda extra. Carolina, a

Leia mais

Veja que eu já falo que estou com a agenda lotada neste momento. Se não for o seu caso, é só retirar esta parte.

Veja que eu já falo que estou com a agenda lotada neste momento. Se não for o seu caso, é só retirar esta parte. Fala Coach, abaixo estou colocando os meus principais scripts. Os que eu mesmo uso com os meus clientes. Claro que na hora que vou fazer o envio, sempre ajusto ao caso concreto. Sugiro que você faça o

Leia mais

23/07/2014. PDL Programa de. desenvolvimento de lideranças

23/07/2014. PDL Programa de. desenvolvimento de lideranças PDL Programa de desenvolvimento de lideranças 2014 PROGRAMAÇÃO 1 Apresentação do Programa 2 Reflexão sobre Liderança 3 Expectativas para o PDL 4 Avaliação da Oficina 1 Apresentação do Programa O objetivo

Leia mais

Relacionamento Interpessoal na Auditoria: Você está preparado? Elisabeth Sversut

Relacionamento Interpessoal na Auditoria: Você está preparado? Elisabeth Sversut Relacionamento Interpessoal na Auditoria: Você está preparado? Elisabeth Sversut Você está preparado? Pense bem... Curso superior, pós-graduação, dois idiomas... Um Auditor Como qualquer outro profissional,

Leia mais

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY...

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... ...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO NOSSOS VALORES Afinal, toda empresa precisa de uma base Nossos Valores O QUE É? Doar-se sem esperar nada em troca

Leia mais

Seja muito bem vinda(o)!!!

Seja muito bem vinda(o)!!! Seja muito bem vinda(o)!!! -O que você espera do seu negócio Mary Kay? - O que te fez se tornar uma consultora? MARY KAY ASH Visão Sonhos Dedicação Fundada em 13 de setembro de 1963, em Dallas, Texas Presente

Leia mais

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY...

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... ...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO NOSSOS VALORES Nossos Valores O QUE É? Doar-se sem esperar nada em troca ESPÍRITO DE AJUDA NA PRÁTICA: Arrase

Leia mais

INTENSIVO DE INICIAÇÃO MODULO 3. CAROL OLIVEIRA Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay

INTENSIVO DE INICIAÇÃO MODULO 3. CAROL OLIVEIRA Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay INTENSIVO DE INICIAÇÃO MODULO 3 CAROL OLIVEIRA Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay QUE TAL INAUGURAR 2017, COMO UMA VERDADEIRA EMPRESERÁRIA DE SUCESSO? DIQ VOCÊ MERECE ESTA TÃO SONHADA CONQUISTA!

Leia mais

Qualidade no Atendimento ao Cliente

Qualidade no Atendimento ao Cliente Qualidade no Atendimento ao Cliente Contexto Histórico Mudanças no Modelo de Relacionamento e Comportamento do Cliente Antes Agora Futuro Desinformado Desamparado Buscava preço Informado Amparo legal Busca

Leia mais

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY...

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... ...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO NOSSOS VALORES Afinal, toda empresa precisa de uma base Nossos Valores O QUE É? Doar-se sem esperar nada em troca

Leia mais

COMO CRIAR UM CURRÍCULO. Juliana Berg

COMO CRIAR UM CURRÍCULO. Juliana Berg COMO CRIAR UM CURRÍCULO Juliana Berg CURRÍCULO O currículo é a porta de entrada para qualquer processo seletivo. Veja como reunir as informações de forma mais assertiva possível para fazer um bom currículo

Leia mais

Alcançando metas através da abordagem fria!

Alcançando metas através da abordagem fria! Orientação On Line AO VIVO Alcançando metas através da abordagem fria! HOJE, 27/06 21:00 Acesse o link abaixo: https://www.eventials.com/raquelpassos/alcancando-metas-com-abordagem-fria/ Com a Diretora

Leia mais

Unidade Honra e Glória. Regiane Alves. Diretora de Vendas

Unidade Honra e Glória. Regiane Alves. Diretora de Vendas Unidade Honra e Glória Regiane Alves Diretora de Vendas Iniciação na MK A falta de confiança é um grande calcanhar de Aquiles no sucesso das pessoas. Muitas vezes é o único obstáculo entre uma pessoa normal

Leia mais

...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO

...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO ...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO NOSSOS VALORES Afinal, toda empresa precisa de uma base Nossos Valores O QUE É? Doar-se sem esperar nada em troca ESPÍRITO DE AJUDA NA PRÁTICA: Arrase com as demonstrações

Leia mais

Como realizar. entrevistas. com cada tipo de. perfil

Como realizar. entrevistas. com cada tipo de. perfil Como realizar entrevistas com cada tipo de perfil Estilo A primeira impressão da sua potencial iniciada Como ela se sente: Sou mãe, cuido da minha casa e quero ter uma fonte de renda extra. Sucesso é:

Leia mais

CURRICULUM VITAE COMO FAZER? PEQUENOS AJUSTES PODEM FAZER UMA GRANDE DIFERENÇA NA BUSCA POR UMA OPORTUNIDADE.

CURRICULUM VITAE COMO FAZER? PEQUENOS AJUSTES PODEM FAZER UMA GRANDE DIFERENÇA NA BUSCA POR UMA OPORTUNIDADE. CURRICULUM VITAE COMO FAZER? PEQUENOS AJUSTES PODEM FAZER UMA GRANDE DIFERENÇA NA BUSCA POR UMA OPORTUNIDADE. REGRAS GERAIS: Evite folhas coloridas e de maior gramatura, molduras especiais e fontes muito

Leia mais

Bem Vindos!!! Módulo 2

Bem Vindos!!! Módulo 2 Bem Vindos!!! Módulo 2 Como foi essa semana? Cumpriram nossa Tarefa? 1- Fazer 1 lista de pessoas para você convidar 2- Ligar e agendar 3- Realizar no mínimo 10 entrevistas Quem realizou inícios? Meta da

Leia mais

Curso Avançado de Vendas. Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay

Curso Avançado de Vendas. Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Curso Avançado de Vendas Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay MÓDULO 2 o Agendamento o Sessão de Beleza o Fechamento de Vendas Agendamento 5 Agendamento É a Base de seu negócio

Leia mais

Os 6 pontos essenciais para o sucesso Mary Kay

Os 6 pontos essenciais para o sucesso Mary Kay 2ª Orientação Online Os 6 pontos essenciais para o sucesso Mary Kay Diretora Sênior Cris Lima Lembre-se: se você faz aquilo que deve fazer no exato momento em que tem de ser feito, algum dia você poderá

Leia mais

QUAIS MATERIAIS USAR NA ENTREVISTA DE INICIAÇÃO E COMO USA-LOS

QUAIS MATERIAIS USAR NA ENTREVISTA DE INICIAÇÃO E COMO USA-LOS QUAIS MATERIAIS USAR NA ENTREVISTA DE INICIAÇÃO E COMO USA-LOS A Lei da Atração Você se torna o que mais pensa, e também atrai o que pensa mais! Tudo que está vindo para sua vida, é você que está atraindo

Leia mais

IntegrAÇÃO DE EMPREGO

IntegrAÇÃO DE EMPREGO DE EMPREGO FICHA TÉCNICA Coordenação do Projeto Closer Soluções Empresariais Supervisão de Desenvolvimento do Projeto Mariana Campos Coordenação de Desenvolvimento do Projeto Loany Sgroi Arte e Identidade

Leia mais