Conheça nossas soluções

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Conheça nossas soluções"

Transcrição

1

2 Conheça nossas soluções

3 Agilidade e Planejamento Planejamento e agilidade na gestão de Bases de Dados Suporte VIP do Grupo P&N Organização de modelos de trabalho e estratégias comerciais. O Grupo P&N, especialista em sistemas e gestão para o mercado de Crédito Consignado, cuida para você do processamento, planejamento e organização de sua bases de dados e carteira de clientes. Com isso, você ganha mais tempo para gerir seus recursos humanos, acelerando o ritmo comercial, capacitando seus profissionais e auditando processos de retaguarda e pós vendas.

4 Estratégia na Organização de Dados Normalmente as bases de dados das promotoras, são constituídas das seguintes formas: Carteira de Refin de algum Banco. Carteira Própria no decorrer dos Anos Bases adquiridas no Mercado

5 Estratégia na Organização de Dados E as estratégias comerciais se limitam a focar: Refin Banco Atuar na carteira do Banco procurando iden;ficar oportunidades de Refinanciamento e Margem Livre, dentro de sua região de atuação, ou fora via moto boy e sedex. iden;ficando junto ao cliente demais oportunidades de Margem e Compra de Dívida. Carteira Própria Atuar na carteira própria, caso tenha armazenado corretamente o máximo de informações possíveis (exemplo, telefones de contato) para Refinanciar a carteira ou Comprar a Dívida para migração à outro Banco. Base de Mercado Após limpar ao máximo as sujeiras de cadastro, atua na carteira em busca de negócios em novos clientes de Margem e Compra de Dívida. Dificuldades em localização do cliente e no que ofertar de proposta comercial.

6 Estratégia na Organização de Dados O resultado desta organização, limita-se a um baixo índice de assertividade, necessitando mais operadores para ação massiva. Prazo do Contrato Idade e Telefone (S/N) Região (CEP) Asser4vidade 100% 80% 60% 40% 20% Base para trabalhar

7 Suporte VIP Novo Modelo de Prestação de Serviços Modelo 1 Modelo 2 Higienização (Ex. INSS) Grupo P&N Recebe Base de Dados Cliente Grupo P&N Possui acesso ao Banco de Dados do Cliente e atua como DBA Import. + Dataprev Campanha Acompanhamento do Fluxo Mensal das Estratégias e Retrabalhos Dedicação de um recurso alocado dentro da Estrutura do Grupo P&N, focado no acompanhamento e gestão das de retaguarda ao Banco de Dados. Este recurso atua diretamente com a Gestão da Empresa e par4cipa de reuniões de alinhamento.

8 Fluxo Operacional do Processamento Cortes da base e higienização Preparação da base Processamento Base 24 Horas Cortes Análise En;dade Ex: INSS Dataprev Higienização Campanha Exemplo INSS: O tempo de higienização é rela;vo a dois fatores principais: 1- Disponibilidade do Portal 2- Quan4dade de IP s Para o item 1 não há solução conhecida. Para o item 2, quanto mais IP s durante vigência do portal, mas rápido será encerrado este procedimento.

9 Estratégia na Organização de Dados Para todas as massas de dados Higienização e Enriquecimento de Dados Union 1 Ex: INSS - DataPrev Alimentar a Base com todos os Detalhamentos de Créditos atualizados Union 2 Processamento de Fones Processar todos os Telefones dos CPFs da Lista (somente alguns preferem adotar esse procedimento, alto custo) Como resultado, a base contemplará os seguintes Status: 1. A A4vo: Clientes que retornaram o Detalhamento completo 2. I Ina4vo: Clientes que por algum mo;vo não retornou detalhamento, pode ser por erro de cadastro (principalmente: nascimento e nr. Beneccio), deixou de receber beneccio, espécie não consignável, etc. Análise da dados e Confecção de Campanha: Somente após Higienização os números de registros serão precisos em quan4dade. Exemplos: X Possuem PMT, Y Possuem Margem, etc. Confecção da Campanha para Refinamento e Distribuição da Base. Exemplos: Cliente com PMTs, com os Bancos, com Margem Livre, CEPs, são mais de 50 filtros possíveis. Como resultado, estará disponível aos operadores, todas as Matrículas aptas através de todos os processamentos anteriores realizados, ou seja, estratégia definida e em operação.

10 Estratégia na Organização de Dados O Suporte VIP, inicia suas atividades, permitindo organizar as estratégias de seu Banco de Dados, em várias situações e filtros: *Dados cadastrais do cliente CEP Renda Idade Perfil Região Domicílio Bancário Telefones Espécie Beneccio *Dados do contrato do cliente Valor Parcela Início Contrato Banco Perfil Tomador Matrícula Prazo Parcelas Pagas

11 Estratégia na Organização de Dados Foco Operacional Novo, Compra de Dívida e Refinanciamento 1- Definição dos Bancos de Quitação, optar por dividir modalidades ou não: Union 1 - Quitação Varejo Exemplos: 104, 341, 033, 409, etc. Union 2 - Quitação Boleto - Exemplos: 623, 263, 745, 739, 063, etc. 2- Definição prazos de Quitação: % do Contrato Pago Até x de parcelas pagas Exemplos: 341 que pagou 8 parcelas Regra de corte Pagas = (hoje/mês prazo contrato) Exemplos: Pagas = 01/ /2012 Pagas = 12 Esta seleção deve retornar as matrículas que compõem esta estratégia, porém existem diversas variáveis que precisam ser analisadas.

12 Estratégia na Organização de Dados Foco em operacional Novo, Compra de Dívida e Refinanciamento Pontos crí4cos: Exemplo de retorno da seleção: Matricula, inicio contrato, prazo, banco, pmt , 01/2011, 60, 341, 100,00 Visão ao lado de uma matricula que está dentro da estratégia. Porém analisando as demais linhas desta matricula, podemos encontrar outas situações. 3- Análise da Massa - Exemplos: 2009 Linha 1: , 05/2009, 60, 341, 100, Linha 1: , 05/2009, 60, 341, 100,00 Linha 2: , 05/2010, 60, 318, 100, Linha 1: , 05/2009, 60, 341, 100,00 Linha 2: , 05/2010, 60, 318, 100,00 Linha 3: , 05/2011, 60, 318, 101,00 EX: Ao cruzar Dataprev filtrar a mais recente. Repare que no caso acima, nos três anos, a Matrícula pode fazer parte da estratégia, pois: 1. A Linha 1 está dentro da regra de pelo menos x parcelas pagas dentro do prazo 2. A Linha 2 e a Linha 3, podem ser a con;nuação deste contrato da Linha 1, o que mataria a estratégia original 3. Todas as linhas podem ser contratos diferentes gerados nos demais anos e a Linha 1 con;nuar vigente.

13 Estratégia na Organização de Dados Foco em operacional - Novo, Compra de Dívida e Refinanciamento 4- Cruzamento com a En4dade: Matrículas Corte dos Bancos dentro das Estratégias anteriores Exemplos: X Matrículas Base de Cadastros En4dade Exemplos: , JOAO DA SILVA, CEP, ENDERECO, NASC., FONE, CPF, etc. 5- Aplicar filtros básicos cadastrais: Idade >= X Anos Faixa de CEP s: Exemplos: = Idade >= X Anos Faixa de CEP s: Exemplos: Esta massa de dados, é importada ao Servidor de Produção Local.

14 Estratégia na Organização de Dados Gestão e Planejamento Acompanhamento, atualização e Retrabalho Union 1 Exemplo: DataPrev Toda virada de Competência, é necessário Higienização para manter estratégia. Pode resultar na diminuição de registros. Retrabalho Elaborar estratégias de Retrabalho de Estratégias anteriores. Estar sempre dois passos à frente. Bases com problemas cadastrais Elaborar estratégias de enriquecimento em bases que apresentaram problemas de cadastros e foram ina;vadas durante processamento. Todos estes planejamentos podem ser adotados para quaisquer convênios.

15 Fluxo Operacional de Estratégias Modelos de Desenvolvimento das A4vidades de Estratégia e Gestão das Bases Preparação da base Exemplo de período mensal P = Estratégia Principal + Variantes R = Retrabalhos diversos P = Estratégias Principais com variantes dos filtros da Campanha, ex: Bancos XYZ, CEP (ou Bairros), Margem livre, Valor PMT, etc, R = Retrabalho de Estratégias anteriores, higienizadas previamente e que mais representaram volumes de vendas e organização de status. Também são Gerenciadas via Campanha. Fase de Confecções de Novas Estratégias

16 Suporte VIP Outras a;vidades executadas por este recurso: Atendimento personalizado com acompanhamento de Gestor de Projetos; Suporte personalizado para atendimento de Lojas; Atendimento via Chat e via Help Desk com SLA reduzido; Atendimento Telefônico iden;ficado e personalizado; Auxilio nos processos de implantação do Sistema PN Consig; Auxilio em dúvidas operacionais do Sistema; Cadastramento de operações e tabelas de coeficientes; Manipulação de status do Sistema; Organização de Ceps das Unidades Operacionais; Auxílio nas confecções de campanhas no Sistema; Cadastramento de Scripts no Sistema; Análise de Retrabalho de Lotes; Desenvolvimento de cronogramas de implantação do Sistema nas Lojas; Organização e manutenção do Cadastro de Usuários; Organização e manutenção dos Perfis de acesso dos Usuários; Envio de Relatórios e e- mails Operacionais sobre Sistema para a Rede; Treinamento remoto on line e presencial (conforme agenda).

17 Tudo na internet Coloque todas suas operações na Nuvem PN Cloud do Grupo P&N Seu Banco de Dados na internet, com segurança e velocidade. O Grupo P&N, especialista em Tecnologia da Informação e com a parceira UOL Host, disponibilizam servidores na internet para que você possa compartilhar seu bancos de dados, com a máxima segurança, entre as suas operações. Solicite maiores informações para nossos consultores.

18 Conheça as demais soluções do Grupo P&N, solicite agora um contato comercial Confie em nossa experiência

Guia. ROTEIRO OPERACIONAL - CDC SERVIDOR PÚBLICO PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PAULO - SP Entidade: 128. Controle: RESUMO

Guia. ROTEIRO OPERACIONAL - CDC SERVIDOR PÚBLICO PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PAULO - SP Entidade: 128. Controle: RESUMO ROTEIRO OPERACIONAL - CDC SERVIDOR PÚBLICO PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PAULO - SP Entidade: 128 Controle: 1-0000 RESUMO Este material demonstra o procedimento adotado para tratamento das propostas de contratação

Leia mais

Governo do Estado de Pernambuco

Governo do Estado de Pernambuco ROTEIRO OPERACIONAL CDC SERVIDOR PÚBLICO Governo do Estado de Pernambuco Entidades: 85 Publicação: 01.07.2015 Próxima atualização: 01.07.2016 Classificação da Informação: 1. Orientação legal Decreto 37.355

Leia mais

Guia. ROTEIRO OPERACIONAL - CDC SERVIDOR PÚBLICO GOVERNO DO ESTADO DE RONDÔNIA RO Entidade: 284. Controle: RESUMO

Guia. ROTEIRO OPERACIONAL - CDC SERVIDOR PÚBLICO GOVERNO DO ESTADO DE RONDÔNIA RO Entidade: 284. Controle: RESUMO ROTEIRO OPERACIONAL - CDC SERVIDOR PÚBLICO GOVERNO DO ESTADO DE RONDÔNIA RO Entidade: 284 Controle: 1-0000 RESUMO Este material demonstra o procedimento adotado para tratamento das propostas de contratação

Leia mais

Guia. ROTEIRO OPERACIONAL - CDC SERVIDOR PÚBLICO PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PAULO - SP Entidade: 128. Controle: RESUMO

Guia. ROTEIRO OPERACIONAL - CDC SERVIDOR PÚBLICO PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PAULO - SP Entidade: 128. Controle: RESUMO ROTEIRO OPERACIONAL - CDC SERVIDOR PÚBLICO PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PAULO - SP Entidade: 128 Controle: 1-0000 RESUMO Este material demonstra o procedimento adotado para tratamento das propostas de contratação

Leia mais

Governo do Estado do Rio de Janeiro - RJ

Governo do Estado do Rio de Janeiro - RJ ROTEIRO OPERACIONAL CDC SERVIDOR PÚBLICO Governo do Estado do Rio de Janeiro - RJ Entidade: 001 Publicação: 02.02.2016 Próxima atualização: 02.02.2017 Classificação da Informação: 1. Orientação legal Decreto

Leia mais

Guia. Controle: RESUMO

Guia. Controle: RESUMO ROTEIRO OPERACIONAL - CDC SERVIDOR PÚBLICO GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO, SEFAZ E AUTARQUIAS Entidade 4193 POLICIA MILITAR 4194 SP PREV 4195 SEFAZ Controle: 1-0000 RESUMO Este material demonstra o procedimento

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO, SEFAZ E AUTARQUIAS REFINANCIAMENTO

GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO, SEFAZ E AUTARQUIAS REFINANCIAMENTO ROTEIRO OPERACIONAL CDC SERVIDOR PÚBLICO GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO, SEFAZ E AUTARQUIAS REFINANCIAMENTO Entidades: 4193 POLICIA MILITAR Publicação: 01.01.2016 4194 SP PREV Próxima atualização: 01.01.2017

Leia mais

Governo do Estado do Rio de Janeiro - RJ

Governo do Estado do Rio de Janeiro - RJ ROTEIRO OPERACIONAL CDC SERVIDOR PÚBLICO Governo do Estado do Rio de Janeiro - RJ Entidade: 001 Publicação: 16.07.2015 Próxima atualização: 16.07.2016 Classificação da Informação: 1. Orientação legal Decreto

Leia mais

ROTEIRO OPERACIONAL CRÉDITO CONSIGNADO SETOR PÚBLICO

ROTEIRO OPERACIONAL CRÉDITO CONSIGNADO SETOR PÚBLICO Áreas Envolvidas: Área Responsável Negócio Gerência Geral Comercial Adriano Gontijo Roteiro Operacional Promotora Gerência Regional Comercial Adriano Gontijo Versão: 01/14 Gerência Comercial Comercial

Leia mais

MANUAL DE CONTROLES INTERNOS

MANUAL DE CONTROLES INTERNOS MANUAL DE CONTROLES INTERNOS Grupo Manual Suporte Operacional Limites Operacionais Empréstimo Consignado Índice 1 Considerações Iniciais 2 Limite de Crédito, Prazo e Idade 2.1 Aposentados e pensionistas

Leia mais

MANUAL OPERACIONAL FINANCIAMENTO/REFINANCIAMENTO INSS

MANUAL OPERACIONAL FINANCIAMENTO/REFINANCIAMENTO INSS MANUAL OPERACIONAL FINANCIAMENTO/REFINANCIAMENTO INSS 1 Formalização Documentação Necessária Novos formulários (Kit) O Kit é composto dos seguintes formulários: KIT DO FINANCIAMENTO/REFINANCIAMENTO 01

Leia mais

Guia ROTEIRO OPERACIONAL - CDC SERVIDOR PÚBLICO. Entidade: 225 Servidor e 241- Pensionista. Controle: RESUMO

Guia ROTEIRO OPERACIONAL - CDC SERVIDOR PÚBLICO. Entidade: 225 Servidor e 241- Pensionista. Controle: RESUMO ROTEIRO OPERACIONAL - CDC SERVIDOR PÚBLICO IPREM INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA MUNICIPAL DE SÃO PAULO Entidade: 225 Servidor e 241- Pensionista RESUMO Controle: 1-0000 Este material demonstra o procedimento

Leia mais

ROTEIRO OPERACIONAL EMPRÉSTIMO CONSIGNADO SETOR PÚBLICO GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA - BA

ROTEIRO OPERACIONAL EMPRÉSTIMO CONSIGNADO SETOR PÚBLICO GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA - BA E-MAILS DE CONTATO BANCO DAYCOVAL Negócio Roteiro Operacional Promotora MESA DE ANALISE PORTABILIDADE portabilidadeconsignado@bancodaycoval.com.br Empréstimo Cartão Débito C/C MESA DE ANALISE MARGEM margemconsignado@bancodaycoval.com.br

Leia mais

MANUAL DE CONTROLES INTERNOS

MANUAL DE CONTROLES INTERNOS MANUAL DE CONTROLES INTERNOS Grupo Manual Suporte Operacional Limites Operacionais Empréstimo Consignado Índice 1 Considerações Iniciais 2 Limite de Crédito, Prazo e Idade 2.1 Aposentados e pensionistas

Leia mais

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DA BAHIA BA

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DA BAHIA BA Data de Corte DIA 05 Prazo Máximo Público Alvo Servidores Não Aceitos Identificação de Estabilidade Qtde. de Contrato por Servidor Liberação do Crédito (C/C) ROTEIRO OPERACIONAL RESUMO DAS INFORMAÇÕES

Leia mais

ROTEIRO OPERACIONAL CRÉDITO CONSIGNADO SETOR PÚBLICO PREFEITURA MUNICIPAL DE BELO HORIZONTE - MG

ROTEIRO OPERACIONAL CRÉDITO CONSIGNADO SETOR PÚBLICO PREFEITURA MUNICIPAL DE BELO HORIZONTE - MG Áreas Envolvidas: Área Responsável Negócio Gerência Geral Comercial Roteiro Operacional Promotora Gerência Regional Comercial Versão: 04/14 Gerência Comercial Comercial Implantação: 08/05/2007 Liberação

Leia mais

A UTILIZAÇÃO RACIONAL DE INFORMAÇÕES EM PROCESSOS DE VENDAS, IMPULSIONAM O NEGÓCIO, GESTÃO EFICAZ E INTELIGÊNCIA OPERACIONAL É A CHAVE DO SUCESSO.

A UTILIZAÇÃO RACIONAL DE INFORMAÇÕES EM PROCESSOS DE VENDAS, IMPULSIONAM O NEGÓCIO, GESTÃO EFICAZ E INTELIGÊNCIA OPERACIONAL É A CHAVE DO SUCESSO. O MERCADO Venda mais com o PN Consig Mais de 40 milhões de consumidores Deste mercado, estima-se que 58% destes já realizaram no mínimo uma operação de crédito com desconto consignado. COMO VENDER MAIS

Leia mais

ROTEIRO OPERACIONAL EMPRÉSTIMO CONSIGNADO SETOR PÚBLICO GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO MA

ROTEIRO OPERACIONAL EMPRÉSTIMO CONSIGNADO SETOR PÚBLICO GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO MA E-MAILS DE CONTATO BANCO DAYCOVAL Negócio Roteiro Operacional Promotora MESA DE ANALISE PORTABILIDADE portabilidadeconsignado@bancodaycoval.com.br Empréstimo Cartão Débito C/C MESA DE ANALISE MARGEM margemconsignado@bancodaycoval.com.br

Leia mais

1º passo) Acesse o Portal Estrela Guia no caminho: Menu Completo > Consulta > Status do contrato.

1º passo) Acesse o Portal Estrela Guia no caminho: Menu Completo > Consulta > Status do contrato. 1. Como consultar o Status do Contrato 1º passo) Acesse o Portal Estrela Guia no caminho: Menu Completo > Consulta > Status do contrato. 2º passo) Inserir os dados para a pesquisa, podendo utilizar número

Leia mais

MANUAL DE CONTROLES INTERNOS

MANUAL DE CONTROLES INTERNOS MANUAL DE CONTROLES INTERNOS Classificação da Informação: INTERNA Grupo Manual Suporte Operacional Limites Operacionais Empréstimo Consignado Índice 1 Considerações Iniciais 2 Limite de Crédito, Prazo

Leia mais

WEB. Gestão via Web WEB SOLUÇÕES WK. Veja + wk.com.br/solucoes/web VENDAS SERVIÇOS FINANÇAS GED CONTÁBIL COMPRAS ESTOQUE

WEB. Gestão via Web WEB SOLUÇÕES WK. Veja + wk.com.br/solucoes/web VENDAS SERVIÇOS FINANÇAS GED CONTÁBIL COMPRAS ESTOQUE SOLUÇÕES WK WEB Gestão via Web A solução Web da WK Sistemas contempla um conjunto de ferramentas do ERP Radar Empresarial que integram processos, controles e consultas das áreas: Vendas, Finanças, Serviços,

Leia mais

MANUAL DE CONTROLES INTERNOS

MANUAL DE CONTROLES INTERNOS MANUAL DE CONTROLES INTERNOS Classificação da Informação: INTERNA Grupo Manual Suporte Operacional Limites Operacionais Empréstimo Consignado Índice 1 Considerações Iniciais 2 Limite de Crédito, Prazo

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DA PARAÍBA

GOVERNO DO ESTADO DA PARAÍBA ROTEIRO OPERACIONAL CDC SERVIDOR PÚBLICO GOVERNO DO ESTADO DA PARAÍBA Entidades: 2212 Publicação: 01.07.2015 Próxima atualização: 01.07.2016 Classificação da Informação: 1. Orientação legal Decreto 32.554

Leia mais

Governo do Estado de Rondônia - RO

Governo do Estado de Rondônia - RO ROTEIRO OPERACIONAL CDC SERVIDOR PÚBLICO Governo do Estado de Rondônia - RO Entidade: 284 Publicação: 01.07.2015 Próxima atualização: 01.07.2016 Classificação da Informação: 1. Orientação legal Lei Complementar

Leia mais

ROTEIRO OPERACIONAL CRÉDITO CONSIGNADO SETOR PÚBLICO GOVERNO DO ESTADO DE GOIÁS - GO

ROTEIRO OPERACIONAL CRÉDITO CONSIGNADO SETOR PÚBLICO GOVERNO DO ESTADO DE GOIÁS - GO Áreas Envolvidas: Área Responsável Negócio Gerência Geral Comercial Fábio Yamaguro Roteiro Operacional Promotora Gerência Regional Comercial Márcia Dezorzi Versão: 02/13 Gerência Comercial Comercial Márcia

Leia mais

Roteiro Operacional Última atualização 06/02/2015

Roteiro Operacional Última atualização 06/02/2015 Roteiro Operacional Última atualização 06/02/2015 1. Público alvo 1.1 Atendidos - Aposentados e pensionistas do INSS -Códigos Benefícios- 1.2 Não atendidos -Códigos Benefícios- RESUMO DE CÓDIGOS NÃO CONSIGNÁVEIS

Leia mais

Nome: Sexo: Data de Nasc.: CPF: CNPJ: Endereço: nº Compl: CEP: Cidade: UF: Contato: Whatsapp:

Nome: Sexo: Data de Nasc.: CPF: CNPJ: Endereço: nº Compl: CEP: Cidade: UF: Contato: Whatsapp: As disposições do presente contrato, doravante designado Contrato, se sujeitam e são complementadas pelas prescrições regulamentares pertinentes, em especial a Lei n 8078/90 Lei de Defesa do Consumidor,

Leia mais

ROTEIRO OPERACIONAL CDC SERVIDOR PÚBLICO

ROTEIRO OPERACIONAL CDC SERVIDOR PÚBLICO ROTEIRO OPERACIONAL CDC SERVIDOR PÚBLICO GOVERNO DE MINAS GERAIS (SEPLAG) - MG Entidades: 3 Vigência: 30.04.2015 Produto: 136 Próxima atualização: 30.10.2015 Cód. Op / Gerente: Classificação da Informação:

Leia mais

RO Roteiro Operacional SIAPE Área responsável: Gerência de Produtos Consignados

RO Roteiro Operacional SIAPE Área responsável: Gerência de Produtos Consignados Servidor Civil Federal - SIAPE RO.01.01 Versão: 45 Exclusivo para Uso Externo RO Roteiro Operacional SIAPE Área responsável: Gerência de Produtos Consignados 1. PÚBLICO ALVO E REGRAS BÁSICAS 1.1. AUTORIZADOS

Leia mais

ROTEIRO OPERACIONAL EMPRÉSTIMO CONSIGNADO SETOR PÚBLICO MARINHA DO BRASIL

ROTEIRO OPERACIONAL EMPRÉSTIMO CONSIGNADO SETOR PÚBLICO MARINHA DO BRASIL E-MAILS DE CONTATO BANCO DAYCOVAL Negócio Roteiro Operacional Promotora MESA DE ANALISE PORTABILIDADE portabilidadeconsignado@bancodaycoval.com.br Empréstimo Cartão Débito C/C MESA DE ANALISE MARGEM margemconsignado@bancodaycoval.com.br

Leia mais

ROTEIRO OPERACIONAL EMPRÉSTIMO CONSIGNADO SETOR PÚBLICO GOVERNO DO ESTADO DO AMAZONAS AM CONTRATADOS E COMISSIONADOS

ROTEIRO OPERACIONAL EMPRÉSTIMO CONSIGNADO SETOR PÚBLICO GOVERNO DO ESTADO DO AMAZONAS AM CONTRATADOS E COMISSIONADOS E-MAILS DE CONTATO BANCO DAYCOVAL Negócio Roteiro Operacional Promotora MESA DE ANALISE PORTABILIDADE portabilidadeconsignado@bancodaycoval.com.br Empréstimo Cartão Débito C/C MESA DE ANALISE MARGEM margemconsignado@bancodaycoval.com.br

Leia mais

O SOFTWARE Nº 1 NO BRASIL

O SOFTWARE Nº 1 NO BRASIL AUTOMAÇÃO PARA CENTROS DE NEFROLOGIA O SOFTWARE Nº 1 NO BRASIL Agilidade no atendimento Segurança nas informações Rotinas que facilitam a gestão de sua empresa Este documento foi desenvolvido pela LifeSys

Leia mais

PÚBLICO ALVO: Aposentados e pensionistas de espécies consignáveis que recebam pelo INSS.

PÚBLICO ALVO: Aposentados e pensionistas de espécies consignáveis que recebam pelo INSS. 08/12/2016 PÚBLICO ALVO: Aposentados e pensionistas de espécies consignáveis que recebam pelo INSS. MARGEM A SER UTILIZADA: Consultar Hiscon ou Detalhamento de Crédito. 30% do salário LIMITE DE IDADE ANALFABETOS,

Leia mais

ROTEIRO OPERACIONAL CRÉDITO CONSIGNADO SETOR PÚBLICO PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR - BA

ROTEIRO OPERACIONAL CRÉDITO CONSIGNADO SETOR PÚBLICO PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR - BA Áreas Envolvidas: Área Responsável Negócio Gerência Geral Comercial Ricardo Silva Roteiro Operacional Promotora Gerência Regional Comercial Ricardo Silva Versão: 01/13 Gerência Comercial Comercial Itana

Leia mais

2. METODOLOGIA E FUNCIONAMENTO DO CURSO

2. METODOLOGIA E FUNCIONAMENTO DO CURSO 1 1. AMPARO LEGAL DOS CURSOS Os cursos de Capacitação são amparados legalmente pelo Processo Nº 40.490 e Parecer Nº 946/2014, aprovado no dia 26/11/2014 e Publicado no Diário Executivo do Estado de Minas

Leia mais

Horário de Atendimento

Horário de Atendimento SUMÁRIO Horário de Atendimento...2 Localização...2 Contato com o Suporte Técnico...3 Serviços Prestados através do Contrato de Suporte Mensal...4 Serviços Prestados através de Negociação Especial...5 Serviços

Leia mais

FICHA CADASTRAL _0

FICHA CADASTRAL _0 FICHA CADASTRAL 02.676_0 - Na via original a FICHA é composta de uma (1) folha (frente e verso). - Via necessária para todos os convênios. - NÃO pode ser impressa / SOMENTE assinar, não preencher. Local

Leia mais

1. AMPARO LEGAL DOS CURSOS

1. AMPARO LEGAL DOS CURSOS 1 1. AMPARO LEGAL DOS CURSOS Todos os cursos de Aperfeiçomanto oferecidos pela Faculdade ISEIB - Instituto Superior de Educação Ibituruna, são devidamente amparados legalmente através da Portaria de Credenciamento

Leia mais

1. AMPARO LEGAL DOS CURSOS

1. AMPARO LEGAL DOS CURSOS 1 1. AMPARO LEGAL DOS CURSOS Todos os cursos de Extensão oferecidos pela Faculdade ISEIB - Instituto Superior de Educação Ibituruna, são devidamente amparados legalmente através da Portaria de Credenciamento

Leia mais

ROTEIRO OPERACIONAL CRÉDITO CONSIGNADO SETOR PÚBLICO GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA BA

ROTEIRO OPERACIONAL CRÉDITO CONSIGNADO SETOR PÚBLICO GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA BA Áreas Envolvidas: Área Responsável Negócio Roteiro Operacional Promotora Gerência Geral Comercial Ricardo Silva Empréstimo Cartão Débito C/C Gerência Regional Comercial Ricardo Silva Gerência Comercial

Leia mais

ROTEIRO OPERACIONAL EMPRÉSTIMO CONSIGNADO SETOR PÚBLICO MARINHA DO BRASIL

ROTEIRO OPERACIONAL EMPRÉSTIMO CONSIGNADO SETOR PÚBLICO MARINHA DO BRASIL RESUMO DAS INFORMAÇÕES Data de Corte DIA 01 Prazo Máximo 72 MESES Público Alvo MILITARES ATIVOS, INATIVOS E PENSIONISTAS DA MARINHA. COMISSIONADOS OU MILITARES CUJA IDENTIDADE MILITAR TENHA NO CAMPO VALIDADE

Leia mais

O Cartão consignado líder do mercado. BMG CARD

O Cartão consignado líder do mercado. BMG CARD O Cartão consignado líder do mercado. BMG CARD ACOMPANHE AS PRINCIPAIS ETAPAS PARA SER BEM SUCEDIDO NA VENDA, GANHAR A SATISFAÇÃO DO CLIENTE E SER BEM REMUNERADO. Roteiro Operacional Limites Múltiplos

Leia mais

2º Passo) Selecionar Cadastro (1), Refinanciamento / Recompra Múltipla (2).

2º Passo) Selecionar Cadastro (1), Refinanciamento / Recompra Múltipla (2). º passo) Acessar a Comunidade Estrela Guia, clicar no menu Mais Canais e, em seguida, em Digitação de Propostas. Digitar o Usuário, a Senha, o código de segurança apresentado e clicar em Enviar para se

Leia mais

Roteiro Operacional Última atualização 11/02/2015

Roteiro Operacional Última atualização 11/02/2015 Roteiro Operacional Última atualização 11/02/2015 1. Público alvo 1.1 Atendidos - Aposentados e pensionistas do INSS -Códigos Benefícios- 1.2 Não atendidos -Códigos Benefícios- RESUMO DE CÓDIGOS NÃO CONSIGNÁVEIS

Leia mais

SERVIÇO DE ATENDIMENTO DIFERENCIADO PRIME

SERVIÇO DE ATENDIMENTO DIFERENCIADO PRIME SERVIÇO DE ATENDIMENTO DIFERENCIADO PRIME SERVIÇO DE ATENDIMENTO DIFERENCIADO PRIME O PRIME é um acordo onde o cliente e a TOTVS que estipulam e se comprometem a um determinado nível de serviço de atendimento

Leia mais

PORTABILIDADE DE CRÉDITO RESOLUÇÃO BACEN 4292

PORTABILIDADE DE CRÉDITO RESOLUÇÃO BACEN 4292 1. OBJETIVO ESTE ROTEIRO OPERACIONAL TEM COMO OBJETIVO DISCIPLINAR E PADRONIZAR OS PROCEDIMENTOS ESTABELECIDOS PELO DAYCOVAL CONFORME REGRAS DA RESOLUÇÃO 4292/2013 E CARTA CIRCULAR 3650/2014 DO BACEN.

Leia mais

Orientações Produto Portabilidade Risco Banco INSS

Orientações Produto Portabilidade Risco Banco INSS Orientações Produto Portabilidade Risco Banco INSS O que é o produto Portabilidade Risco Banco INSS? O produto Risco Banco INSS foi criado pelo Olé Consignado para proporcionar uma segurança financeira

Leia mais

Conferência de dados cadastrais

Conferência de dados cadastrais EducaCenso Conferência de dados cadastrais O sucesso do processo de geração do Censo inicia na conferência dos cadastros identificados na primeira parte deste manual. Prosseguir sem a devida correção e

Leia mais

ROTEIRO OPERACIONAL EMPRÉSTIMO CONSIGNADO SETOR PÚBLICO SIAPE MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E GESTÃO

ROTEIRO OPERACIONAL EMPRÉSTIMO CONSIGNADO SETOR PÚBLICO SIAPE MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E GESTÃO E-MAILS DE CONTATO BANCO DAYCOVAL Negócio Roteiro Operacional Promotora MESA DE ANALISE PORTABILIDADE portabilidadeconsignado@bancodaycoval.com.br Empréstimo Cartão Débito C/C MESA DE ANALISE MARGEM margemconsignado@bancodaycoval.com.br

Leia mais

Recuperar créditos ficou simples assim! INVESTIMENTO E ACELERAÇÃO

Recuperar créditos ficou simples assim! INVESTIMENTO E ACELERAÇÃO Recuperar créditos ficou simples assim! INVESTIMENTO E ACELERAÇÃO About Us 2 Somos um canal destino para quem quer negociar Criada em 2015, a QueroQuitar oferece um canal de negociação online, que permite

Leia mais

COBRANÇA REGISTRADA NOVA REGRA O QUE MUDA PARA SUA EMPRESA

COBRANÇA REGISTRADA NOVA REGRA O QUE MUDA PARA SUA EMPRESA COBRANÇA REGISTRADA NOVA REGRA O QUE MUDA PARA SUA EMPRESA NOVA PLATAFORMA DE COBRANÇA NOVA PLATAFORMA A FEBRABAN EM CONJUNTO COM A REDE BANCÁRIA, DESENVOLVEU UMA NOVA PLATAFORMA DA COBRANÇA PARA MODERNIZAR

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO Cadastros Básicos

MANUAL DO USUÁRIO Cadastros Básicos MANUAL DO USUÁRIO Cadastros Básicos Índice CADASTROS INICIAIS... 3 Cadastro de CURSOS... 3 Novo curso... 3 Alterar um curso... 3 Cadastro de MÓDULOS... 4 Novo módulo... 4 Alterar um módulo... 5 Cadastro

Leia mais

RO Roteiro Operacional SIAPE Área responsável: Gestão de Convênios

RO Roteiro Operacional SIAPE Área responsável: Gestão de Convênios Servidor Civil Federal - SIAPE RO.02.01 Versão: 62 Exclusivo para Uso Externo RO Roteiro Operacional SIAPE Área responsável: Gestão de Convênios 1. PÚBLICO ALVO E REGRAS BÁSICAS 1.1. AUTORIZADOS A CONTRAIR

Leia mais

RO Roteiro Operacional Governo de Paraíba

RO Roteiro Operacional Governo de Paraíba Governo de Paraíba RO.04.41 Versão: 12 RO Roteiro Operacional Governo de Paraíba Área responsável: Gerência de Produtos Consignados 1. PÚBLICO ALVO E REGRAS BÁSICAS 1.1. Categorias de Servidores Autorizados

Leia mais

ROTEIRO OPERACIONAL EMPRÉSTIMO CONSIGNADO SETOR PÚBLICO UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - USP

ROTEIRO OPERACIONAL EMPRÉSTIMO CONSIGNADO SETOR PÚBLICO UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - USP E-MAILS DE CONTATO BANCO DAYCOVAL Negócio Roteiro Operacional Promotora MESA DE ANALISE PORTABILIDADE portabilidadeconsignado@bancodaycoval.com.br Empréstimo Cartão Débito C/C MESA DE ANALISE MARGEM margemconsignado@bancodaycoval.com.br

Leia mais

MANUAL DE CONTROLES INTERNOS PARTE II POLÍTICAS CORPORATIVAS

MANUAL DE CONTROLES INTERNOS PARTE II POLÍTICAS CORPORATIVAS 8 As concessões de empréstimo, financiamento e renegociações devem obedecer as regras estipuladas nesta política. 8.1 - Crédito Pessoal a) Finalidade Empréstimo sem justificativa específica. b) de pagamento

Leia mais

ROTEIRO OPERACIONAL CARTÃO BMG CARD. SISTEMA DE ASSISTÊNCIA A SAÚDE DOS SERVIDORES DO ESTADO DE PERNAMBUCO SASSEPE PE / Corban

ROTEIRO OPERACIONAL CARTÃO BMG CARD. SISTEMA DE ASSISTÊNCIA A SAÚDE DOS SERVIDORES DO ESTADO DE PERNAMBUCO SASSEPE PE / Corban ROTEIRO OPERACIONAL CARTÃO BMG CARD SISTEMA DE ASSISTÊNCIA A SAÚDE DOS SERVIDORES DO ESTADO DE PERNAMBUCO SASSEPE PE / Corban 1- Público Alvo Logo: 12 Cód. Entidade: 1747 Atualização: 11.09.2015 Vigência:

Leia mais

ROTEIRO OPERACIONAL EMPRÉSTIMO CONSIGNADO SETOR PÚBLICO PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA CE

ROTEIRO OPERACIONAL EMPRÉSTIMO CONSIGNADO SETOR PÚBLICO PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA CE E-MAILS DE CONTATO BANCO DAYCOVAL Negócio Roteiro Operacional Promotora MESA DE ANALISE PORTABILIDADE portabilidadeconsignado@bancodaycoval.com.br Empréstimo Cartão Débito C/C MESA DE ANALISE MARGEM margemconsignado@bancodaycoval.com.br

Leia mais

ROTEIRO OPERACIONAL EMPRÉSTIMO CONSIGNADO SETOR PÚBLICO GOVERNO DO ESTADO DE SANTA CATARINA - SC

ROTEIRO OPERACIONAL EMPRÉSTIMO CONSIGNADO SETOR PÚBLICO GOVERNO DO ESTADO DE SANTA CATARINA - SC E-MAILS DE CONTATO BANCO DAYCOVAL Negócio Roteiro Operacional Promotora MESA DE ANALISE PORTABILIDADE portabilidadeconsignado@bancodaycoval.com.br Empréstimo Cartão Débito C/C MESA DE ANALISE MARGEM margemconsignado@bancodaycoval.com.br

Leia mais

Apresentação do sistema

Apresentação do sistema www.executi.com.br Apresentação do sistema - ProVendas O ProVendas é um CRM específico para vendas em Call Center. - Com esta ferramenta, o gestor poderá melhorar o desempenho das suas vendas através do

Leia mais

SIAPE MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E GESTÃO

SIAPE MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E GESTÃO Áreas Envolvidas: Área Responsável Negócio Gerência Geral Comercial Ricardo Silva Roteiro Operacional Promotora Gerência Geral Comercial Fábio Yamaguro Versão: 01/13 Gerência Geral Comercial Adriano Gontijo

Leia mais

SISTEMA AUTOMÁTICO DE BILHETAGEM ELETRÔNICA PROCEDIMENTOS VTWEB CLIENT PROCEDIMENTOS

SISTEMA AUTOMÁTICO DE BILHETAGEM ELETRÔNICA PROCEDIMENTOS VTWEB CLIENT PROCEDIMENTOS SISTEMA AUTOMÁTICO DE BILHETAGEM ELETRÔNICA PROCEDIMENTOS VTWEB CLIENT PROCEDIMENTOS Origem: ProUrbano Data de Criação: 22/03/2010 Ultima alteração: Versão: 1.3 Tipo de documento: PRO-V1. 0 Autor: Adriano

Leia mais

Portabilidade PAN. 1º passo: Tirar o Detalhamento de credito e verificar em quais bancos o cliente tem contrato.

Portabilidade PAN. 1º passo: Tirar o Detalhamento de credito e verificar em quais bancos o cliente tem contrato. bgn Portabilidade PAN O Que é Portabilidade? Trata- se da transferência de uma operação de credito entre a instituição credora original (que detém a operação) e a instituição proponente (receptora da operação)

Leia mais

ROTEIRO DE LIMITES OPERACIONAIS CORRESPONDENTES

ROTEIRO DE LIMITES OPERACIONAIS CORRESPONDENTES Responsável: Departamento Operacional do Crédito Consignado Versão: 19 Vigência: 20.07.2015 Código PO: OCC-02 ROTEIRO DE LIMITES OPERACIONAIS CORRESPONDENTES SUMÁRIO 1 APRESENTAÇÃO... 3 1.1 Vigência e

Leia mais

ROTEIRO DE LIMITES OPERACIONAIS CORRESPONDENTES

ROTEIRO DE LIMITES OPERACIONAIS CORRESPONDENTES Responsável: Versão: 22 Vigência: 01.06.2017 Código RO: OPL-02 ROTEIRO DE LIMITES OPERACIONAIS CORRESPONDENTES SUMÁRIO 1 APRESENTAÇÃO... 3 1.1 Vigência e Aprovação... 3 2 OBJETIVO... 3 3 DIRETRIZES...

Leia mais

Catálogo de Serviços disponíveis ao Corretor MetLife

Catálogo de Serviços disponíveis ao Corretor MetLife Catálogo de Serviços disponíveis ao Corretor MetLife 2015 1 Central de Exclusiva ao Corretor 2 Catálogo de Serviços - ao Corretor Processo > Portal SERVIÇOS ON LINE - PORTAL E CENTRAL DE ATENDIMENTO EXCLUSIVA

Leia mais

CONSULTAR MARGEM CONSIGNÁVEL

CONSULTAR MARGEM CONSIGNÁVEL 1. OBJETIVO: Definir procedimento específico para o Comando da Aeronáutica de acordo com regras estabelecidas para abertura do código. Este Roteiro deve ser utilizado em conjunto com o Roteiro Operacional

Leia mais

RO Roteiro Operacional. Governo do Paraná

RO Roteiro Operacional. Governo do Paraná RO Roteiro Operacional Governo do Paraná Área responsável: Gerência Produtos Consignados Governo do Paraná RO.04.18 Versão: 47 Exclusivo para Uso Interno 1. PÚBLICO ALVO E REGRAS BÁSICAS Categorias de

Leia mais

BOLETO BANCÁRIO (FICHA DE COMPENSAÇÃO - VENCIMENTO PARA O DIA) PRAZO LIMITE PARA DIGITAÇÃO: 17:30 EXCEÇÕES SERÃO TRATADAS CASO A CASO

BOLETO BANCÁRIO (FICHA DE COMPENSAÇÃO - VENCIMENTO PARA O DIA) PRAZO LIMITE PARA DIGITAÇÃO: 17:30 EXCEÇÕES SERÃO TRATADAS CASO A CASO Áreas Envolvidas: Área Responsável Negócio Gerência Geral Comercial Ricardo Silva Roteiro Operacional Promotora Gerência Regional Comercial Leandro Moraes Versão: 01/13 Gerência Comercial Comercial Walter

Leia mais

Esperamos que nossos produtos e serviços contribuam diariamente para o crescimento da sua Empresa. É um prazer atendê-lo!

Esperamos que nossos produtos e serviços contribuam diariamente para o crescimento da sua Empresa. É um prazer atendê-lo! SUMÁRIO Horário de Atendimento...2 Localização...2 Canais de atendimento do Suporte Técnico...3 Serviços Prestados através do Contrato de Suporte Mensal...4 Serviços Prestados através de Negociação Especial...6

Leia mais

ROTEIRO OPERACIONAL CRÉDITO CONSIGNADO SETOR PÚBLICO GOVERNO DO ESTADO DA PARAÍBA PB

ROTEIRO OPERACIONAL CRÉDITO CONSIGNADO SETOR PÚBLICO GOVERNO DO ESTADO DA PARAÍBA PB Áreas Envolvidas: Área Responsável Negócio Roteiro Operacional Promotora Gerência Geral Comercial Ricardo Silva Empréstimo Cartão Débito C/C Gerência Regional Comercial Auridete Holanda Gerência Comercial

Leia mais

RO - Roteiro Operacional IPSEMG - Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais

RO - Roteiro Operacional IPSEMG - Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais IPSEMG - MG RO.04.26 Versão: 24 RO - Roteiro Operacional IPSEMG - Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais Área responsável: Gerência Produtos Consignados I - CONDIÇÕES GERAIS

Leia mais

MANUAL DE CONTROLES INTERNOS PARTE II POLÍTICAS CORPORATIVAS

MANUAL DE CONTROLES INTERNOS PARTE II POLÍTICAS CORPORATIVAS 8 As concessões de empréstimo e renegociações devem obedecer as regras estipuladas nesta política. 8.1 Nomes das linhas Nome Finalidade Liberação de Código no sistema valor Renegociação (exassociado) Renegociação

Leia mais

RO Roteiro Operacional Marinha do Brasil Área responsável: Gerência de Produtos Consignados

RO Roteiro Operacional Marinha do Brasil Área responsável: Gerência de Produtos Consignados MARINHA DO BRASIL RO. 03.03 Versão: 46 Exclusivo para Uso Interno RO Roteiro Operacional Marinha do Brasil Área responsável: Gerência de Produtos Consignados 1. PÚBLICO ALVO E REGRAS BÁSICAS Categorias

Leia mais

Guia de Relacionamento com o Suporte Técnico - Escalation List

Guia de Relacionamento com o Suporte Técnico - Escalation List Guia de Relacionamento com o Suporte Técnico - Escalation List Missão, Visão e Contatos Escalation da Linx Microvix Assunto LINX - VISÃO GERAL Melhor Solução A Linx é hoje a maior software house da América

Leia mais

RO Roteiro Operacional. Governo de Minas Gerais

RO Roteiro Operacional. Governo de Minas Gerais RO Roteiro Operacional Governo de Minas Gerais RO.04.06 Versão: 35 Exclusivo para Uso Interno Governo de Minas Gerais Área responsável: Gerência de Produtos Consignados 1. PÚBLICO ALVO E REGRAS BÁSICAS

Leia mais

1. DESCRIÇÃO DA DEMANDA

1. DESCRIÇÃO DA DEMANDA Projeto Serviço NFSe Cliente UNIDENTIS Documento Proposta Comercial Preliminar (PCP) Responsável Rafael Humberto Emissão 26/03/2014 Revisão 00 Histórico de revisões do documento Rev. Data Responsável Descrição

Leia mais

Manual de Portabilidade Ataque

Manual de Portabilidade Ataque Manual de 1 Sumário 1. O que é portabilidade?...3 2. Como funciona?...3 3. O que é a DED?...4 4. A DED é obrigatória para solicitação de portabilidade?...4 5. Como formalizar a portabilidade?...4 6. Refinanciamento

Leia mais

RO Roteiro Operacional Governo de Minas Gerais

RO Roteiro Operacional Governo de Minas Gerais Governo de Minas Gerais - MG RO.04.06 Versão: 38 RO Roteiro Operacional Governo de Minas Gerais Área responsável: Gerência de Produtos Consignados 1. PÚBLICO ALVO E REGRAS BÁSICAS 1.1. Categorias de Servidores

Leia mais

1.1 É objeto do presente contrato a assinatura do jornal O Globo.

1.1 É objeto do presente contrato a assinatura do jornal O Globo. CLÁUSULA PRIMEIRA DO OBJETO 1.1 É objeto do presente contrato a assinatura do jornal O Globo. 1.1.1 A assinatura consiste na entrega domiciliar do Jornal O Globo, no endereço indicado no momento de sua

Leia mais

Gestão de Auditorias

Gestão de Auditorias Gestão de Auditorias TOTALMENTE INTEGRÁVEL AO ERP DA EMPRESA Elimine o retrabalho integrando, sem custo, o sistema de SGQ da Qualyteam ao banco de dados do seu software de gestão. TREINAMENTO E SUPORTE

Leia mais

RO Roteiro Operacional. Prefeitura de Feira de Santana

RO Roteiro Operacional. Prefeitura de Feira de Santana RO Roteiro Operacional Prefeitura de Feira de Santana RO.05.68 Versão: 7 Exclusivo para Uso Interno Prefeitura de Feira de Santana Área responsável: Gerência de Produtos Consignados 1. PÚBLICO ALVO E REGRAS

Leia mais

ROTEIRO BÁSICO EXÉRCITO

ROTEIRO BÁSICO EXÉRCITO ROTEIRO BÁSICO EXÉRCITO BANCOS QUE OPERAMOS PAN (novo, refin e portabilidade) SP/RS/MG/RJ/BA e DF. SABEMI (novo, refin e compra de dívida) BIC BANCO (novo, refin e portabilidade) Suspenso Temporariamente

Leia mais

SOLUÇÕES EM GESTÃO DE RELACIONAMENTO

SOLUÇÕES EM GESTÃO DE RELACIONAMENTO SOLUÇÕES EM GESTÃO DE RELACIONAMENTO Hoje as empresas necessitam e muito de uma ferramenta de Gestão de Clientes! Porém, o alto custo de tal ferramenta inviabiliza sua implantação em empresas de pequeno

Leia mais

XVII CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM MEDICINA DO TRABALHO Edital nº I

XVII CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM MEDICINA DO TRABALHO Edital nº I XVII CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM MEDICINA DO TRABALHO Edital nº I O Curso de Especialização em Medicina do Trabalho encontra-se aprovado e regulamentado na Universidade Federal do Paraná e atende as orientações

Leia mais

ROTEIRO OPERACIONAL EMPRÉSTIMO CONSIGNADO SETOR PÚBLICO PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PAULO SP

ROTEIRO OPERACIONAL EMPRÉSTIMO CONSIGNADO SETOR PÚBLICO PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PAULO SP E-MAILS DE CONTATO BANCO DAYCOVAL Negócio Roteiro Operacional Promotora MESA DE ANALISE PORTABILIDADE portabilidadeconsignado@bancodaycoval.com.br Empréstimo Cartão Débito C/C MESA DE ANALISE MARGEM margemconsignado@bancodaycoval.com.br

Leia mais

RO Roteiro Operacional Prefeitura Municipal de Fortaleza CE Área responsável: Gestão Convênios

RO Roteiro Operacional Prefeitura Municipal de Fortaleza CE Área responsável: Gestão Convênios Prefeitura de Fortaleza CE RO. 05.60 Versão: 24 Exclusivo para Uso Externo RO Roteiro Operacional Prefeitura Municipal de Fortaleza CE Área responsável: Gestão Convênios 1. PÚBLICO ALVO E REGRAS BÁSICAS

Leia mais

EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO PLACE BRANDING MBA EAD 2º Semestre de 2017

EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO PLACE BRANDING MBA EAD 2º Semestre de 2017 EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO PLACE BRANDING MBA EAD 2º Semestre de 2017 As FACULDADES INTEGRADAS RIO BRANCO, na forma regimental torna público o presente Edital, estabelecendo as normas para inscrição

Leia mais

1. SCF TORMAX - SISTEMA CHÃO DE FÁBRICA

1. SCF TORMAX - SISTEMA CHÃO DE FÁBRICA 1. SCF TORMAX - SISTEMA CHÃO DE FÁBRICA O SCF TORMAX é um aplicativo de apontamento e coleta de informações da produção, identificando cada equipamento para prover rastreabilidade, qualimetria, treinamento

Leia mais

FACULDADE CESAR Unidade de Educação do Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife

FACULDADE CESAR Unidade de Educação do Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife FACULDADE CESAR Unidade de Educação do Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO E METODOLOGIAS ÁGEIS PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU Edital do Processo Seletivo 2017.1 Março/2017

Leia mais

Índice. Introdução ) Como fazer o cadastro de usuário? ) Tela ) Tela ) Tela ) Tela 4...

Índice. Introdução ) Como fazer o cadastro de usuário? ) Tela ) Tela ) Tela ) Tela 4... Índice Introdução...03 1) Como fazer o cadastro de usuário?...04 1.1) Tela 1...04 1.2) Tela 2...05 1.3) Tela 3...06 1.4) Tela 4...07 2) Como cadastrar a entidade?...08 2.1) Tela 5...08 2.2) Tela 6...09

Leia mais

HDEV ERP. Sistema de Gestão Empresarial

HDEV ERP. Sistema de Gestão Empresarial HDEV ERP Sistema de Gestão Empresarial Nossa Empresa Somos uma empresa especializada em desenvolvimento de sistemas já atuante no mercado desde 1987, estamos presentes hoje em 11 estados nacionais com

Leia mais

Oferta Franquia VerSoft

Oferta Franquia VerSoft Circular de Oferta Junho/2017 Franquia VerSoft Introdução É com grande satisfação que recebemos o seu interesse em integrar-se à nossa rede de franquias - Franquia VerSoft. Esta circular de oferta funciona

Leia mais

NOVO PORTABILIDADE REFIN

NOVO PORTABILIDADE REFIN CHECK LIST - FÍSICOS INSS - BGN NOVO PORTABILIDADE REFIN CTT IMPRESSO DO SITE DA CRÉDITO BRASILEIRO (COMPLETO) CTT IMPRESSO DO SITE DA CRÉDITO BRASILEIRO (COMPLETO) CTT IMPRESSO DO SITE DA CRÉDITO BRASILEIRO

Leia mais

SUPORTE TELTEC SOLUTIONS MANUAL DE ABERTURA DE CHAMADOS

SUPORTE TELTEC SOLUTIONS MANUAL DE ABERTURA DE CHAMADOS SUPORTE TELTEC SOLUTIONS MANUAL DE ABERTURA DE CHAMADOS TELTEC SOLUTIONS Rua Miguel Daux, 100 - Coqueiros Florianópolis - Santa Catarina - CEP. 88080-220 Fone: (48) 3031-450 1 ABERTURA DE CHAMADOS 1.1

Leia mais

Será apresentado aqui, um resumo dos principais recursos do sistema, demonstrando de forma objetiva suas funções.

Será apresentado aqui, um resumo dos principais recursos do sistema, demonstrando de forma objetiva suas funções. 1 Introdução A Fênix Processamento de Dados, sempre no intuito de estar à frente de todas as tecnologias existentes na área de informatização pública, vem através desta, apresentar o aplicativo FolhaPag-

Leia mais