Tour de Ferrari Florença e Toscana 5 Dias

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Tour de Ferrari Florença e Toscana 5 Dias"

Transcrição

1 Tour de Ferrari Florença e Toscana 5 Dias Um Novo Conceito em viagens A Bon Voyage em conjunto com a Red Travel oferece um novo conceito de viagem, com uma abordagem inovadora para o luxo com possibilidade de fazer um selfdrive combinado com a última experiência de Gran Turismo. Os passeios oferecidos são viagens únicas, criadas individualmente para permitir aos nossos clientes a total experiência do modo de vida italiano. Cada passeio é uma sublime mistura de arte, moda, arquitetura, gastronomia e paisagens espetaculares. Oferecemos aos nossos clientes que se sintam parte de uma verdadeira equipe Ferrari, aproveitando a oportunidade de conduzir pessoalmente os modelos mais recentes. Viajar por quilômetros, acelerando através das íngremes estradas sinuosas do Lácio, Úmbria e Toscana, na rota da lendária corrida Mille Miglia, colocando suas habilidades de condução para o teste final.

2 Tour de Ferrari Florença e Toscana 5 Dias Dia 1: Bem-vindo a Florença, berço do Renascimento Voce sera recebido no aeroporto Internacional de Florence e transferido em Mercedes S-Class para o Four Seasons Hotel Firenze. Um santuário encantado no meio da cidade de Florença, um Palácio repleto de arte, com quadros renascentistas. Maravilhas do Uffizi e o Duomo sâo boas opções de passeios. Check-in e acomodaçâo em Junior Suite. Tempo livre para compras e tour guiado pela cidade (Sob solicitação). Berço do Renascimento, Florença é uma jóia na coroa Itáliana com tesouros arquitetônicos literalmente em cada esquina. A capital da Toscana abriga alguns dos mais belos museus do mundo e galerias que com obras de arte de Leonardo da Vinci, Michelangelo, Giotto e Botticelli. A cidade de Lorenzo, o Magnífico, Dante e Brunelleschi é realmente cheia de magia. A noite Jantar em Florença Sugestão de Restaurantes: Enoteca Pinchiorri (3* Michelin), Borgo San Jacopo, Al Fresco (Four Seasons Hotel Firenze). Pernoite no Four Seasons Hotel Firenze 5* (Florença).

3 Dia 2: DESCOBERTA DO CHIANTI COM A FERRARI Rota: Florença San Gimignano Siena San Casciano dei Bagni 09.30: Encontro no hotel, com o Diretor do Tour da Red Travel. Nosso Diretor de Tour, um piloto especialista em Ferrari, irá apresentá-lo para o mundo da Ferrari, esclarecer os detalhes sobre os controles, explicar as diferenças entre os vários modelos (Ferrari 458 Itália, Ferrari Califórnia e Ferrari F430 Spider), as peculiaridades dos motores (de 8 cilindros e 12 cilindros) e, sobretudo, dar orientações sobre como lidar com a manopla F1 de mudança de velocidades ao volante Toda bagagem sera transportada separadamente : Saída com sua Ferrari para San Gimignano Durante o passeio, várias paradas permitirão que motoristas e passageiros trocarem de lugar, revezando na direção do carro, se assim o desejarem. Nosso Diretor de Tour lidera o caminho, ao volante do seu potente carro, guiando a Ferrari ao longo da Estrada do Chianti passando por Greve in Chianti, Castellina in Chianti, Barberino Val d'elsa. Durante toda a viagem, a Ferrari e o carro do diretor da excursão estarão constantemente em contato pelo sistema de rádio móvel. Parada em San Gimignano para um café no Relais La Collegiata. San Gimignano esta localizado sobe em uma colina (334m de altura) que domina o vale de Elsa com suas 13 torres medievais. Foi a sede de uma pequena vila etrusca do período helenístico ( ac), hoje faz parte do Patrimônio da Unesco. As estradas cuidadosamente selecionadas pela Red Travel garantira o máximo prazer de condução, enquanto aprecia a bela paisagem da Mille Miglia e região de Chianti. O passeio continua em direção a Siena, onde você vai parar para uma visita da cidade. Siena, uma cidade medieval, é o local do famoso Palio, uma corrida de cavalos em torno da Piazza del Campo. Outras atrações históricas da Idade Média incluem a Câmara Municipal (Palazzo Pubblico) e a Torre dei Mangia (1340). Tempo livre para explorar Siena. Delicie-se para o almoço na magnífica Piazza del Campo. Sugestão Restaurante: Al Mangia, localizado na Piazza del Campo, a principal praça de Siena.

4 Tarde Tempo livre para explorar Siena :Partida com sua Ferrari para a 2ª parte da turnê pela região do Val d Orcia Chegada em Fonteverde Natural Spa Resort e check-in. Uma residência Medicinal restaurada com sua antiga beleza. O hotel dispõe de quartos e instalações ricamente decorados com terraços com vista para os campos e colinas verdejantes. Spa & Relax: Rica em minerais, as águas quentes naturais da primavera que surgem aqui tem vários benefícios terapêuticos para o organismo. Aproveite a piscina térmica, o circuito bioaquam (com os seus vários hidromassagens) ou qualquer outro tratamento de spa oferecido por este resort altamente respeitável A Noite Jantar no Restaurante San Casciano dei Bagni: Ferdinando I no Hotel Fonteverde. Prove a excelência da cozinha toscana: ingredientes naturais, oferecendo produtos refinados de qualidade indiscutível, com especial atenção aos detalhes se combinam para dar deliciosas receitas gourmet e Spa Cuisine. Pernoite no Fonteverde Natural Spa Resort 5* (San Casciano dei Bagni, Siena). Os convidados podem dirigir sua Ferrari até 200 km durante o dia Dia 3: CONTINUÇÃO DA EXPERIENCIA COM A FERRARI NO VAL D ORCIA Rota: San Casciano dei Bagni Bagno Vignoni Pienza Montepulciano San Casciano dei Bagni Saída com sua Ferrari Um dia para desfrutar do panorama espectacular do vale da Toscana, conhecido mundialmente por seus extensos vinhedos. Em seu carro, o Diretor de Tour conduz o passeio por uma sucessão de encantadoras vilas e aldeias, cujo charme é a própria alma de Val d'orcia.

5 Primeira parada em Bagno Vignoni, cuja característica sâo as águas termais, que flui a 52 C. Segunda parada em Pienza, berço Papa Pio II, localizado no alto de uma colina. Pode ser considrada a cidade ideal do Renascimento, Pienza com sua linda Catedral de pedra branca, Palazzo Piccolomin, Palazzo Borgia, uma graciosa Piazza... Almoço em Pienza Sugestão de Restaurante: La Terrazza del Chiostro. A Tarde Saída com sua Ferrari para Montepulciano Parada em Montepulciano e vista a cidade com arquitetura tipica Toscana da Idade Média numa colina rodeada de Muralhas e Fortificações. Montepulciano é famoso por seu Vino Nobile, um dos melhores vinhos tintos da Italia. Chegada no Hotel Fonteverde e tempo livre. A Noite 19.00: Traslado privativo para Cetona, para um jantar inesquecível. Jantar em Cetona Sugestão de Restaurante: La Frateria di Padre Eligio. La Frateria di Padre Eligio Mondo X, esta a 25 minutos do Hotel Fonteverde, no Convento de S. Francisco, uma das mais lindas construções, fundado por São Francisco em Retorno ao hotel. Pernoite no Fonteverde Natural Spa Resort 5* (San Casciano dei Bagni, Siena). Os convidados podem dirigir sua Ferrari até 150 km durante o dia Dia 4: CORTONA E AREZZO Rota: San Casciano dei Bagni Cortona Arezzo Florença Saída com sua Ferrari e primeira parada em Cortona

6 Cortona nasceu como Centro Etrusco, e tornou-se famosa no início de como centro de artes e profissional. Segunda parada na rota em Arezzo, nesta cidade, extremamente antiga, como Ninive ou Assur, tornou-se estrategicamente importante durante a época romana como posto militar na estrada Cassia. Tempo livre para visitar a cidade. Almoço em Arezzo - Restaurante sugerido I Tre Bicchieri. Saída com sua Ferrari retornando a Florença Opcional parada no Outlet The Mall para compras. Chegada em Florença e check-in no Villa La Massa 5*. Acomodação em Junior Suite. Apresentando duas vilas que datam dos dias dos Medici (século 16), a Villa Nobile e do Moinho Antigo, além da mais recente Little Villa o Villa La Massa, anteriormente uma antiga casa da aristocracia, foi transformado num hotel em A Noite Jantar em Florença - Restaurante sugerido Verrocchio no Villa La Massa. Pernoite no Villa La Massa 5* (Florença). Os convidados podem dirigir sua Ferrari até 190 km durante o dia Dia 5: ARRIVEDERCI ITALIA! Tempo livre a disposição. Traslado privativo com Mercedes S-Class para o aeroporto Internacional de Florença para seu voo de retorno.

7 Destaques e Serviços Incluídos 5 dias de viagem pela Itália com a Ferrari pelas estradas fascinantes da região da Toscana Rota: Florença - San Gimignano - Siena - Val d Orcia - Chianti - Florença Oportunidade de dirigir os últimos modelos da Ferrari Completa apresentação do modelo Ferrari escolhido Seguro total até 50 Milhoes de Euros (Responsabilidade Civil) para todos os carros, até o limite de utilização de 500 km 4 noites de acomodação em Junior Suite com cafá da manhã em hotéis 5*****: Hotel Four Seasons em Florença, Fonteverde Natural Spa Resort em San Casciano dei Bagni, Villa La Massa em Florença 1 Almoço no Restaurante Al Mangia em Siena bebidas não incluídas Staff da Red Travel (1 ou 2 pessoas), incluindo o seu Diretor de Tour Privativo com seu próprio carro. Sistema de Rádio Móvel (Convidados e Staff da Red Travel, enquanto dirigem estão em permanente contato via rádio) Serviço de estacionamento, lavagem, reabastacimento para os carros Visitas, traslados privativos com Mercedes S-Class conforme descrito no programa e de e para o Aeroporto Internacional de Florença Serviço fotográfico; nossos clients receberão um DVD com fotos de alta definição Para qualquer pre ou pós tour, consulte a Bon Voyage Serviço de Viagem Completo Red Travel Você desfrutar da condução da Ferrari enquanto o Diretor Tour privado e sua equipe cuidam de tudo: reabastecimento, limpeza, estacionamento, assistência técnica... Não incluido Bilhetes aéreos, combustível para a Ferrari, refeições e bebidas, nada indicado como serviços incluídos. Portfolio de carros disponíveis (sob consulta) Ferrari 458 Italia Ferrari California Ferrari F430 Spider F1 Lamborghini Gallardo LP E-Gear Tarifa por pessoa em ocupação Dupla: Euro 7750,00 Deposito para uso do carro: 10, euro para cada modelo utilizado Os programas são indicativos e estão sujeitos a modificações, em uma base dia-a-dia e com o parecer favorável do Diretor de Tour da Red Travel. A pedido: programas feitos sob medida, incluindo itinerários alternativos e atividades (golfe, vela, balões de ar quente, compras, aulas de gastronomia, degustação de vinhos, visitas guiadas privadas) Nota: O preço final será indicado apos a seleção dos hotéis.

Itália Cultural & Gastronômica

Itália Cultural & Gastronômica Itália Cultural & Gastronômica Roma Florença região de Chianti Sorrento 10 dias / 09 noites) (10 dias / 9 noites) ROTEIRO PARA GRUPOS DIA 01 ROMA Chegada em Roma, recepção. Após check-in no hotel. Tempo

Leia mais

(10 dias / 9 noites) ROTEIRO PARA GRUPOS. (Catedral, Teatro Scala, Castelo Sfarzesco, compras na Galeria Vittorio Emanuele)

(10 dias / 9 noites) ROTEIRO PARA GRUPOS. (Catedral, Teatro Scala, Castelo Sfarzesco, compras na Galeria Vittorio Emanuele) O Melhor da Itália Norte e Sul da Itália (12 dias / 11 noites) (10 dias / 9 noites) ROTEIRO PARA GRUPOS DIA 1 MILÃO Desembarque em Milão. Recepção e traslado ao hotel. Após check-in hotel, tempo livre

Leia mais

MILÃO VENEZA FLORENÇA ROMA

MILÃO VENEZA FLORENÇA ROMA MILÃO VENEZA FLORENÇA ROMA VIAGEM EM TREM Data de Chegada a Milão Diárias ITINERÁRIO Dia 1 MILÃO Chegada ao aeroporto e traslado ao hotel escolhido. Vá até à praça do Duomo. Chegada à estação de trem e

Leia mais

TOSCANA com Andrea Bocelli. 25/jul a 01/ago

TOSCANA com Andrea Bocelli. 25/jul a 01/ago TOSCANA com Andrea Bocelli 2016 25/jul a 01/ago Pela Toscana Famosa por seus deslumbrantes campos de girassóis e considerada uma das regiões mais belas do mundo, a Toscana é fruto da perfeita combinação

Leia mais

26/Abril (Ter) BRASIL/ROMA Embarque para o Velho Mundo em vôo transatlântico com conexão para a Roma.

26/Abril (Ter) BRASIL/ROMA Embarque para o Velho Mundo em vôo transatlântico com conexão para a Roma. 1 Pacote 2 - Jubileu Rotário + Toscana Roteiro Pacote com 11 dias de duração de 26/04 a 06/05 de 2016 1ºDIA 2ºDIA 26/Abril (Ter) BRASIL/ROMA Embarque para o Velho Mundo em vôo transatlântico com conexão

Leia mais

Caminhando pela. Maravilhosa Toscana. Via Francigena Itália 155km. 14 a 28 de Setembro de 2016 EM GRUPO!

Caminhando pela. Maravilhosa Toscana. Via Francigena Itália 155km. 14 a 28 de Setembro de 2016 EM GRUPO! Caminhando pela Maravilhosa Toscana Via Francigena Itália 155km 14 a 28 de Setembro de 2016 EM GRUPO! Caminhando pela Maravilhosa Toscana Via Francigena Itália 155km 14 a 28 de Setembro de 2016 EM GRUPO!

Leia mais

De 12 a 23 de novembro de 2010 com Mylene Rizzo & Clarisse Linhares

De 12 a 23 de novembro de 2010 com Mylene Rizzo & Clarisse Linhares De 12 a 23 de novembro de 2010 com Mylene Rizzo & Clarisse Linhares ( A Itália é um sonho que fica acontecendo durante toda sua vida. Anna Akhamatova ( Para mim a Itália é uma experiência única. E a oportunidade

Leia mais

Viagem de trem de um dia à Florença saindo de Milão

Viagem de trem de um dia à Florença saindo de Milão Viagem de trem de um dia à Florença saindo de Milão Operador: Viator Inc Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 3 X X X X X X X Quantidade mínima de passageiros

Leia mais

aquático para o Tronchetto e de ônibus voltar ao Abano Terme, jantar e pernoite. Dia 3 º - 08.30 após do cafè da amanhà check out do hotel e partida

aquático para o Tronchetto e de ônibus voltar ao Abano Terme, jantar e pernoite. Dia 3 º - 08.30 após do cafè da amanhà check out do hotel e partida Dia 1 º - Chegada do grupo no aeroporto de Malpensa e encontro com o seu guia turístico no area chegada e saida para Verona. Visita guiada à cidade com guia profesional em Portuguès, depois de um passeio

Leia mais

LISBOA DOIS PROGRAMAS DE FIM DE ANO 2015-2016 PORTUGAL. Um fim de ano diferente e divertido

LISBOA DOIS PROGRAMAS DE FIM DE ANO 2015-2016 PORTUGAL. Um fim de ano diferente e divertido LISBOA Um fim de ano diferente e divertido 26 DEZ SALVADOR / LISBOA Saída em avião especialmente fretado HI-FLY refeições a bordo. JANTAR FIM DE ANO COM BEBIDAS E MUSICA INCLUÍDO 27 DEZ LISBOA Chegada

Leia mais

R015 ENG Toscana Sabores & Vinhos de Conversível

R015 ENG Toscana Sabores & Vinhos de Conversível R015 ENG Toscana Sabores & Vinhos de Conversível INTRODUÇÃO AO DESTINO A Ando te convida para conhecer a Toscana, uma das mais belas regiões do mundo de uma maneira única e exclusiva: através de seus sabores

Leia mais

Próxima Parada: FLORENÇA CHIANTI SAN GIMIGNANO SIENA MONTALCINO PIENZA MONTEPULCIANO

Próxima Parada: FLORENÇA CHIANTI SAN GIMIGNANO SIENA MONTALCINO PIENZA MONTEPULCIANO Enovivência Itália Próxima Parada: FLORENÇA CHIANTI SAN GIMIGNANO SIENA MONTALCINO PIENZA MONTEPULCIANO Paisagens intocadas pelo tempo, aldeias medievais muradas, moinhos de azeite e charmosos borgos que

Leia mais

FLORENÇA JANEIRO/2013 (Florence University of The Arts)

FLORENÇA JANEIRO/2013 (Florence University of The Arts) FLORENÇA JANEIRO/2013 (Florence University of The Arts) Carga horária do curso: 45 horas + 15 horas de visitas Acomodação em quarto compartilhado Suplemento para apartamento individual 300 Transfer de

Leia mais

III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO

III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO PROGRAMA DA VIAGEM 30 / JULHO LISBOA / RECIFE / ARACAJU Comparência no Aeroporto Internacional de Lisboa cerca das 09H30. Formalidades de embarque

Leia mais

MONTANHAS DOLOMITAS & LAGO di GARDA Itália Bolzano, Cortina D Ampezzo & Sirmione de 06 a 20 Setembro 2015 14 dias/13noites

MONTANHAS DOLOMITAS & LAGO di GARDA Itália Bolzano, Cortina D Ampezzo & Sirmione de 06 a 20 Setembro 2015 14 dias/13noites MONTANHAS DOLOMITAS & LAGO di GARDA Itália Bolzano, Cortina D Ampezzo & Sirmione de 06 a 20 Setembro 2015 14 dias/13noites Dia 06 Set - Domingo - Porto Alegre / São Paulo / Milão - Atividades: Vôo para

Leia mais

Roteiro de viagem sugerido Lima - Peru. Como chegar. Melhor época. DIA 1 Lima Chegada ao aeroporto de Lima e traslado (30min) para o Hotel.

Roteiro de viagem sugerido Lima - Peru. Como chegar. Melhor época. DIA 1 Lima Chegada ao aeroporto de Lima e traslado (30min) para o Hotel. Lima Peru Roteiro de viagem sugerido Lima - Peru Duração: 3 dias e 2 noites. DIA 1 Lima Chegada ao aeroporto de Lima e traslado (30min) para o Hotel. DIA 2 Lima Após o café da manhã, visita à cidade de

Leia mais

TURISMO E BEM ESTAR NA ITÁLIA TERMAS DE EUGANEE

TURISMO E BEM ESTAR NA ITÁLIA TERMAS DE EUGANEE TURISMO E BEM ESTAR NA ITÁLIA TERMAS DE EUGANEE C Um pedaço do paraíso espera por você no Spa Euganean, cúmplices as águas termais, os tratamentos terapêuticos e regenerativos e a exuberante beleza das

Leia mais

VIAGENS INESQUECÍVEIS SOB OS CÉUS DA TOSCANA

VIAGENS INESQUECÍVEIS SOB OS CÉUS DA TOSCANA VIAGENS INESQUECÍVEIS SOB OS CÉUS DA TOSCANA QUAL SEU SONHO NA TOSCANA? NÓS TORNAREMOS REALIDADE. BEM VINDO À CIELI DI TOSCANA! Imagine-se em bela companhia, dirigindo a céu aberto pelas paisagens únicas

Leia mais

I ITALY NÓS O CONVIDAMOS PARA CONHECER A MAGIA DA ITÁLIA QUANTO A CONFORTO, LUXO E ESTILO!

I ITALY NÓS O CONVIDAMOS PARA CONHECER A MAGIA DA ITÁLIA QUANTO A CONFORTO, LUXO E ESTILO! ITALY ItalyEvents5Stars NÓS O CONVIDAMOS PARA CONHECER A MAGIA DA ITÁLIA QUANTO A CONFORTO, LUXO E ESTILO! é um operador de turismo do luxo na Itália. Somos uma marca de 18 Holes 5 Stars, um agente de

Leia mais

PARIS VALE DO LOIRE BORDEAUX TOULOUSE

PARIS VALE DO LOIRE BORDEAUX TOULOUSE A partir de 2 775 p.p. Mínimo 4 pes/4-5 * CIRCUITO SUDOESTE TOUR 12 DIAS Um circuito individual, semi-privado, a partir de 2 pessoas Saídas garantia todos os dias de acordo com as disponibilidades 3 trajetos

Leia mais

TOSCANA COM ANDREA BOCELLI. Sete dias de sonho sob os céus da Toscana - 28/07 a 04/08

TOSCANA COM ANDREA BOCELLI. Sete dias de sonho sob os céus da Toscana - 28/07 a 04/08 TOSCANA COM ANDREA BOCELLI 2015 Sete dias de sonho sob os céus da Toscana - 28/07 a 04/08 BEM-VINDO À CIELI DI TOSCANA Fruto da minha paixão pelas belezas cinematográficas da Toscana e por carros conversíveis,

Leia mais

Belém e Ilha de Marajó 7 dias

Belém e Ilha de Marajó 7 dias A surpreendente paisagem das praias marajoaras Belém é encantadora por suas mangueiras centenárias que sombreiam as ruas da capital paraense, localizada em uma baía rodeada por água e floresta amazônica.

Leia mais

GASTRONOMIA CONTEMPORÂNEA

GASTRONOMIA CONTEMPORÂNEA CIRCUITOS GASTRONOMIA CONTEMPORÂNEA U ma viagem pela cozinha moderna Portuguesa. Esta é uma viagem de sentidos e sensações, através da melhor cozinha de autor para conhecer alguns dos melhores Chefs de

Leia mais

PE0410CJC: Dias de Spa no Tierra Atacama 04 dias / 03 noites Min. 1 passageiro

PE0410CJC: Dias de Spa no Tierra Atacama 04 dias / 03 noites Min. 1 passageiro PE0410CJC: Dias de Spa no Tierra Atacama DÍA 04 CALAMA SAN PEDRO DE ATACAMA Chegada a Calama. Recepção e transfer ao Hotel Tierra Atacama em San Pedro de Atacama. Tour de meio dia escolhido do menu de

Leia mais

TOSCANA COM ANDREA BOCELLI

TOSCANA COM ANDREA BOCELLI TOSCANA COM ANDREA BOCELLI 2015 EDIÇÃO EXTRA Sete dias de sonho sob os céus da Toscana - 30/07 a 06/08 BEM-VINDO À CIELI DI TOSCANA Fruto da minha paixão pelas belezas cinematográficas da Toscana e por

Leia mais

MENDOZA Biking REVEILLON 2012

MENDOZA Biking REVEILLON 2012 MENDOZA Biking REVEILLON 2012 A família Catena é uma das pioneiras da produção de vinhos em Mendoza, cidade localizada no oeste da Argentina, aos pés da Cordilheira dos Andes. Atualmente, as mais de mil

Leia mais

Viagem de 5 dias pela Itália: Florença, Pisa e Veneza

Viagem de 5 dias pela Itália: Florença, Pisa e Veneza Viagem de 5 dias pela Itália: Florença, Pisa e Veneza Operador: Viator Inc Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 3 X X X X X X X Quantidade mínima de passageiros

Leia mais

ALSÁCIA E FLORESTA NEGRA

ALSÁCIA E FLORESTA NEGRA ALSÁCIA E FLORESTA NEGRA STRASBOURG * COLMAR * FREIBURG * TITISEE Luxembourg * Baden-Baden * Heidelberg 7 Dias / 6 Noites 1º DIA LISBOA / LUXEMBOURG Comparência no Aeroporto da Portela. Formalidades e

Leia mais

ITALIA IMPERIAL VIAGEM ACOMPANHADA POR GUIA DESDE SALVADOR. Chegada à Europa Agosto 29 ITINERÁRIO

ITALIA IMPERIAL VIAGEM ACOMPANHADA POR GUIA DESDE SALVADOR. Chegada à Europa Agosto 29 ITINERÁRIO ITINERÁRIO Chegada à Europa Agosto 29 VIAGEM ACOMPANHADA POR GUIA DESDE SALVADOR Dia 1 - Salvador / Milão Saída em voo previsto com destino a Milão. Noite e refeições a bordo. ITALIA IMPERIAL Dia 2 - Milão

Leia mais

TURISMO WEEK TOURS REGULARES CORAÇÃO DA ITÁLIA

TURISMO WEEK TOURS REGULARES CORAÇÃO DA ITÁLIA TURISMO WEEK TOURS REGULARES CORAÇÃO DA ITÁLIA Os principais destinos da bela Itália RESERVAS: Somente entre os dias Set.24 a Set.30 SAÍDAS 2012: Quintas-feiras Out.18; Nov.01, 08 e 15 DURAÇÃO: 9 dias/

Leia mais

ANDREA BOCELLI NA TOSCANA 2015. 03/08 a 06/08

ANDREA BOCELLI NA TOSCANA 2015. 03/08 a 06/08 ANDREA BOCELLI NA TOSCANA 2015 03/08 a 06/08 BEM-VINDO À CIELI DI TOSCANA Fruto da minha paixão pelas belezas cinematográficas da Toscana e por carros conversíveis, a Cieli di Toscana nasceu do desejo

Leia mais

E s c a p a d a a P a r i s e o s m a i s B e l o s C a s t e l o s n o s a r r e d o r e s D e 1 5 a 2 5 d e J u l h o d e 2 0 1 6

E s c a p a d a a P a r i s e o s m a i s B e l o s C a s t e l o s n o s a r r e d o r e s D e 1 5 a 2 5 d e J u l h o d e 2 0 1 6 A Magnífica Paris E s c a p a d a a P a r i s e o s m a i s B e l o s C a s t e l o s n o s a r r e d o r e s D e 1 5 a 2 5 d e J u l h o d e 2 0 1 6 1º Dia 15/07 (Sexta-Feira) Curitiba / São Paulo / Paris

Leia mais

TOSCANA SABORES & VINHOS

TOSCANA SABORES & VINHOS TOSCANA SABORES & VINHOS 2015 BEM-VINDO À CIELI DI TOSCANA Fruto da minha paixão pelas belezas cinematográficas da Toscana e por carros conversíveis, a Cieli di Toscana nasceu do desejo de compartilhar

Leia mais

da décima primeira edição da Mercoláctea 2011. A reunião terá lugar durante o mês de maio, na Argentina.

da décima primeira edição da Mercoláctea 2011. A reunião terá lugar durante o mês de maio, na Argentina. ALEANI TRAVEL SERVICE tem o prazer de ser a Agência de Viagens Oficial da décima primeira edição da Mercoláctea 2011. A reunião terá lugar durante o mês de maio, na Argentina. Nosso principal compromisso

Leia mais

Sul da Bahia-BA. Praia do Espelho e Trancoso

Sul da Bahia-BA. Praia do Espelho e Trancoso Sul da Bahia-BA Praia do Espelho e Trancoso Roteiro de viagem sugerido Sul da Bahia - BA Duração: 5 dias e 4 noites. DIA 1 - Porto Seguro / Praia do Espelho Recepção de nosso anfitrião no aeroporto de

Leia mais

PORTUGAL AUTÊNTICO (12 dias)

PORTUGAL AUTÊNTICO (12 dias) Um roteiro exclusivo, para conhecer o autêntico Portugal, o seu povo, sua cultura e sua maravilhosa gastronomia. Viva uma experiência inesquecível em uma vinícola, pisando uvas e degustando de um vinho

Leia mais

- Hospedagem por 07 noites com café da manha no Hotel 787 Surf Camp em apartamento conforme escolhido abaixo;

- Hospedagem por 07 noites com café da manha no Hotel 787 Surf Camp em apartamento conforme escolhido abaixo; HOTEL 787 SURF CAMP O hotel oferece a você, quartos espaçosos com camas confortáveis, Ar-condicionado, ventilador de teto, agua quente no chuveiro, TV a cabo, DVD, e frigobar. Hotel 787 Surf Camp também

Leia mais

13 A 21 DE SETEMBRO ILHAS DOS AÇORES

13 A 21 DE SETEMBRO ILHAS DOS AÇORES 2011 13 A 21 DE SETEMBRO ILHAS DOS AÇORES PROGRAMA VIAGEM AOS AÇORES 13 A 21 DE SETEMBRO DE 2011 1.º Dia 13 de Setembro FUNCHAL/ PONTA DELGADA / TERCEIRA Comparência dos senhores participantes no Aeroporto

Leia mais

ESCAPADA ITALIANA COM PREÇO ARRASADOR

ESCAPADA ITALIANA COM PREÇO ARRASADOR ESCAPADA ITALIANA COM PREÇO ARRASADOR 07 NOITES DE HOTEL 04 ESTRELAS COM CAFÉ DA MANHÃ TRASLADOS - VISITAS E 01 JANTAR (CONFORME A PROGRAMAÇÃO) CIA AÉREA:TAP Saídas: Rio de Janeiro ou São Paulo Passageiros

Leia mais

Ad Medic Tours / Ana Santos Calçada de Arroios, 16 C, Sala 3, 1000-027 LISBOA PORTUGAL Telef.: + 351 21 841 15 46 Fax : + 351 21 841 89 59 E-mail:

Ad Medic Tours / Ana Santos Calçada de Arroios, 16 C, Sala 3, 1000-027 LISBOA PORTUGAL Telef.: + 351 21 841 15 46 Fax : + 351 21 841 89 59 E-mail: Ad Medic Tours / Ana Santos Calçada de Arroios, 16 C, Sala 3, 1000-027 LISBOA PORTUGAL Telef.: + 351 21 841 15 46 Fax : + 351 21 841 89 59 E-mail: ana.santos@admedictours.pt 1º Dia Lisboa/Londres Programa

Leia mais

Excursão de 3 dias em Portugal saindo de Lisboa: Fátima, Sintra, Évora, Cascais e Costa do Estoril

Excursão de 3 dias em Portugal saindo de Lisboa: Fátima, Sintra, Évora, Cascais e Costa do Estoril Excursão de 3 dias em Portugal saindo de Lisboa: Fátima, Sintra, Évora, Cascais e Costa do Estoril Operador: Viator Inc Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda:

Leia mais

R016 EBG La Dolce Vita na Costa Amalfitana

R016 EBG La Dolce Vita na Costa Amalfitana R016 EBG La Dolce Vita na Costa Amalfitana INTRODUÇÃO AO DESTINO Nenhum luxo é mais precioso que o tempo. Poder aproveitar a vida, saboreando cada segundo com tranquilidade e estilo é uma conquista de

Leia mais

SENIOR 2015 O QUE É O PROGRAMA SÊNIOR? COMO SE DESENVOLVE O PROGRAMA SÊNIOR A ITÁLIA, SUA LÍNGUA E SUA CULTURA

SENIOR 2015 O QUE É O PROGRAMA SÊNIOR? COMO SE DESENVOLVE O PROGRAMA SÊNIOR A ITÁLIA, SUA LÍNGUA E SUA CULTURA SENIOR 2015 A ITÁLIA, SUA LÍNGUA E SUA CULTURA A escola Torre di Babele oferece cursos de língua e cultura italiana a pessoas de todas as idades! Se você é uma pessoa madura, se deseja atualizar o seu

Leia mais

Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita

Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita Pacote 4 Dias e 3 Noites Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita aventura. Pacote 4 dias e 3 noites

Leia mais

TOSCANA UM ROTEIRO EXCLUSIVO CIELI DI TOSCANA - 14/09 A 21/09/2014

TOSCANA UM ROTEIRO EXCLUSIVO CIELI DI TOSCANA - 14/09 A 21/09/2014 TOSCANA SABORES &VINHOS UM ROTEIRO EXCLUSIVO CIELI DI TOSCANA - 14/09 A 21/09/2014 BEM-VINDO A CIELI DI TOSCANA Imagine-se em bela companhia, dirigindo a céu aberto pelas paisagens únicas da Toscana. Curvas

Leia mais

Lisboa Clássica Meio-dia

Lisboa Clássica Meio-dia Lisboa Clássica Meio-dia Atrações Principais: Mosteiro dos Jerónimos*, Torre de Belém, Padrão dos Descobrimentos, Museu dos Coches*, Alfama e Rossio. *Ambos encerrados à 2ª feira e substituídos pelo Palácio

Leia mais

VIAJE POR MINAS Que tal conhecer um Paraíso Assim!! Carrancas 03 a 05 de abril

VIAJE POR MINAS Que tal conhecer um Paraíso Assim!! Carrancas 03 a 05 de abril VIAJE POR MINAS Que tal conhecer um Paraíso Assim!! Carrancas 03 a 05 de abril Contato: Mara Cristina Costa Fone: (31) 9637-9186 e-mail:remarturismo@gmail.com Quando? 03 a 05 de abril (sexta, sábado e

Leia mais

SANTIAGO FLASH 4 DIAS / 3 NOITES

SANTIAGO FLASH 4 DIAS / 3 NOITES CHILE SUPER PROMOÇÕES OUTONO/INVERNO MAIO SETEMBRO 2014 SANTIAGO FLASH 4 DIAS / 3 NOITES Traslados de chegada e saída 01 Excursão de meio- dia Café da manhã no hotel. Saída para realizar excursão regular

Leia mais

ITALIA E DUBAI 12 DIAS (SOMENTE TERRESTRE)

ITALIA E DUBAI 12 DIAS (SOMENTE TERRESTRE) ITALIA E DUBAI 12 DIAS (SOMENTE TERRESTRE) 1º DIA (SEGUNDA-FEIRA) BRASIL / VENEZA Apresentação no Aeroporto Internacional de Guarulhos para Embarque com destino a Veneza (via Europa). 2º DIA - (TERÇA-FEIRA)

Leia mais

Portugal Bike Tour Alentejo

Portugal Bike Tour Alentejo Portugal Bike Tour Alentejo 09 Dias / 08 Noites Somente Terrestre Início em Lisboa Visitando: Lisboa, Montemor, Evora, Monsaraz, Alqueva, Beja, Albernoa Saídas Garantidas: 21 Fevereiro / 29 Maio / 28 Agosto

Leia mais

BORDEAUX-DORDOGNE PREMIUM

BORDEAUX-DORDOGNE PREMIUM BORDEAUX-DORDOGNE PREMIUM Este roteiro começa nas famosas vinícolas de Saint Emilion, situadas ao redor de Bordeaux. Lá são produzidas algumas das obras primas da vinicultura - como os exclusivos Chateau

Leia mais

LA DOLCE VITA na Costa Amalfitana 17 A 24/MAIO 2015

LA DOLCE VITA na Costa Amalfitana 17 A 24/MAIO 2015 LA DOLCE VITA na Costa Amalfitana 17 A 24/MAIO 2015 BEM-VINDO A CIELI DI TOSCANA Fruto da minha paixão pelas belezas cinematográficas da Toscana e por carros conversíveis, a Cieli di Toscana nasceu do

Leia mais

ITÁLIA E SALÃO DO MÓVEL DE MILÃO 2015

ITÁLIA E SALÃO DO MÓVEL DE MILÃO 2015 ITÁLIA E SALÃO DO MÓVEL DE MILÃO 2015 VIAGEM Artchitectours convida você a participar de uma experiência única, uma viagem na história da cultura ocidental. Teremos uma ampla visão da arquitetura italiana,

Leia mais

C I R C U I T O S 3 C A P I T A I S

C I R C U I T O S 3 C A P I T A I S CIRCUITOS 3 CAPITAIS Este é o convite para compreender as origens de Portugal e descobrir as suas principais cidades: Porto, património mundial, cuja história se mistura com a fundação de Portugal. Cidade

Leia mais

Fortaleza - CE 5 Dias 4 Noites

Fortaleza - CE 5 Dias 4 Noites Fortaleza - CE 5 Dias 4 Noites Operador: Schultz Pacotes Nacionais Dias de Saída na Semana Moeda: R$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 10 X X X X X X X Quantidade mínima de passageiros

Leia mais

DESCRIÇÃO DE PASSEIOS CITY TOUR. www.bahiatransportes.com.br

DESCRIÇÃO DE PASSEIOS CITY TOUR. www.bahiatransportes.com.br DESCRIÇÃO DE PASSEIOS CITY TOUR. www.bahiatransportes.com.br SALVADOR PANORÂMICO: Saída (09:00 ás 12:00 e 14:00 ás 17:00) Duração: 03 horas. VALOR: R$ 55,00 Saída do hotel, rumo ao Morro do Ipiranga, segue

Leia mais

junho, domingo, às 13h. Três dias depois, na quarta-feira 25 de junho, dois times do Grupo E medirão forças. A França, campeã em 1998, e o Equador se

junho, domingo, às 13h. Três dias depois, na quarta-feira 25 de junho, dois times do Grupo E medirão forças. A França, campeã em 1998, e o Equador se A Maré Alta Charter é uma empresa, há mais de 10 anos no mercado, que trabalha com locações, eventos, experiências e venda de embarcações, atuamos no litoral do Rio de Janeiro, São Paulo e Santa Catarina.

Leia mais

VALORES ABAIXO EM US$ POR PESSOA

VALORES ABAIXO EM US$ POR PESSOA RANCHO SANTANA Rancho Santana, lugar rodeado da exuberante natureza, é um verdadeiro paraíso. Que oferece muito conforto a você, fazendo da sua viagem inesquecível. O rancho oferece casas espaçosas com

Leia mais

O Sistema de Educação na Itália

O Sistema de Educação na Itália Itália Seminário Internacional Reggio Emilia e outras abordagens Turma da Professora Rúbia Cristina Cruz Saída BRA Chegada ITA 16/04 17/04 Saída ITA Chegada BRA 22/04 23/04 2016 Público Alvo Alunos de

Leia mais

MILANO SIMIONE VERONA 2 - VENEZIA

MILANO SIMIONE VERONA 2 - VENEZIA BELLA ITALIA 14 DIAS 1 dia MILANO Chegada ao aeroporto, recepção e traslado ao hotel à tarde, visita panorâmica do principal centro econômico e industrial da Itália, moderna cidade com maravilhosos monumentos

Leia mais

DESCUBRA A TOSCANA COM ANDREA BOCELLI

DESCUBRA A TOSCANA COM ANDREA BOCELLI DESCUBRA A TOSCANA COM ANDREA BOCELLI BEM-VINDO A CIELI DI TOSCANA Nascida da minha paixão pela Toscana, cujas paisagens belíssimas e únicas eu amo girar a céu aberto em um carro conversível, a Cieli di

Leia mais

ARGENTINA MENDOZA ROTA DOS VINHOS

ARGENTINA MENDOZA ROTA DOS VINHOS BIKE ARGENTINA MENDOZA ROTA DOS VINHOS Mendoza, localizada na Argentina e conhecida pela paisagem voltada para a Cordilheira e principalmente pelos seus vinhos. Mendoza é responsável por mais de 70% da

Leia mais

BRASIL ARRAIAL D AJUDA

BRASIL ARRAIAL D AJUDA BRASIL ARRAIAL D AJUDA LOCALIZAÇÃO BAHIA A atmosfera mágica desta região, que hoje envolve os turistas, é a mesma que encantou os portugueses aquando da descoberta, em 1500. Praias, enseadas, baías, inúmeros

Leia mais

De Veneza a Dubrovnik - SI02

De Veneza a Dubrovnik - SI02 De Veneza a Dubrovnik - SI02 Operador: Kompas International Moeda: Dias Limite para Venda: 10 Quantidade mínima de passageiros por data de saída: 2 Saídas: Mar/2016 15 Abr/2016 12 Mai/2016 10, 31 Jun/2016

Leia mais

auroraeco MENDOZA Sobre Mendoza

auroraeco MENDOZA Sobre Mendoza MENDOZA Sobre Mendoza A família Catena é uma das pioneiras da produção de vinhos em Mendoza, cidade localizada no oeste da Argentina, nas faldas da Cordilheira dos Andes. Foi em 1902 que, vindo da Itália,

Leia mais

ALGARVE, 7 DIAS. A FAMOSA COSTA ALGARVIA EM BICICLETA HÍBRIDA 7 Dias / 6 Noites / 5 Dias a Pedalar

ALGARVE, 7 DIAS. A FAMOSA COSTA ALGARVIA EM BICICLETA HÍBRIDA 7 Dias / 6 Noites / 5 Dias a Pedalar ALGARVE, 7 DIAS A FAMOSA COSTA ALGARVIA EM BICICLETA HÍBRIDA 7 Dias / 6 Noites / 5 Dias a Pedalar Desde 1.710 euros O programa inclui - 7 dias de Passeio de Bicicleta Híbrida c/ Guia - Transferes de e

Leia mais

O melhor da Patagônia Chilena

O melhor da Patagônia Chilena O melhor da Patagônia Chilena Operador: Chilean Travel Services Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 10 X X X X X X X Quantidade mínima de passageiros

Leia mais

AULA-PASSEIO-VIAGEM À EUROPA Itália e Suiça Premier Salve o Planeta: Saúde do Planeta e Alimentação Saudável EXPO - de 18/06 a 01/07/2015

AULA-PASSEIO-VIAGEM À EUROPA Itália e Suiça Premier Salve o Planeta: Saúde do Planeta e Alimentação Saudável EXPO - de 18/06 a 01/07/2015 AULA-PASSEIO-VIAGEM À EUROPA Itália e Suiça Premier Salve o Planeta: Saúde do Planeta e Alimentação Saudável EXPO - de 18/06 a 01/07/2015 GRUPO: O MELHOR DA EUROPA VISITANDO: Itália: Roma, Orvieto + Siena

Leia mais

www.movetravel.pt Portugal

www.movetravel.pt Portugal www.movetravel.pt www.movetravel.pt Lisboa 01 Chegada à capital portuguesa, recepção no Aeroporto e traslado para o hotel. no hotel. Tempo livre para os primeiros contatos com esta linda cidade, situada

Leia mais

Aventura Ártica Kirkenes 8 dias

Aventura Ártica Kirkenes 8 dias Aventura Ártica Kirkenes 8 dias Kirkenes Rovaniemi 8 dias Tour Code: BOBDMWLUAA Categoria: Escandinávia e Finlândia, Pacotes de Inverno Dia a dia Dia 01 Sab: KIRKENES Chegada no aeroporto de Kirkenes e

Leia mais

LENÇÓIS MARANHENSES São Luís, Maranhão, Brasil 5 dias.

LENÇÓIS MARANHENSES São Luís, Maranhão, Brasil 5 dias. LENÇÓIS MARANHENSES São Luís, Maranhão, Brasil 5 dias. O DESTINO A natureza levou milhares de anos para confeccionar um cenário que mescla dunas com até 40 metros de altura e diversos oásis de chuva represada.

Leia mais

PUNTA CONEJO SURF RESORT

PUNTA CONEJO SURF RESORT PUNTA CONEJO SURF RESORT O Punta Conejo Surf Resort está localizado ao lado da onda de Punta Conejo, uma das melhores direitas de Salina Cruz, com vista para o mar, muita tranquilidade, seguro e conforto.

Leia mais

DESIGN DE INTERIORES. Seminário Internacional. Milão - Itália. e gieeducacional.com.br T: 19 4141.1515. contato@efigieeducacional.com.br.

DESIGN DE INTERIORES. Seminário Internacional. Milão - Itália. e gieeducacional.com.br T: 19 4141.1515. contato@efigieeducacional.com.br. Milão Itália Seminário Internacional DESIGN DE INTERIORES Saída BRA Chegada UK 31/10 01/11 Saída UK Chegada BRA 08/11 09/11 2015 A Instituição A CEPA Europa possui vários campi localizados em algumas da

Leia mais

CIDADES IMPERIAIS EUROPÉIAS

CIDADES IMPERIAIS EUROPÉIAS Rua 13 de maio, 92, sala 14 A centro Curitiba PR. Fone - +55 41 30781623/99367041 CEP 80020 270 Email elton@b4travel.com.br www.b4travel.com.br CIDADES IMPERIAIS EUROPÉIAS 13 DIAS/11 NOITES GRUPO B4 TRAVEL

Leia mais

Viagem de um dia a Paris por trem saindo de Londres

Viagem de um dia a Paris por trem saindo de Londres Viagem de um dia a Paris por trem saindo de Londres Operador: Viator Inc Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 3 X X X X X X X Quantidade mínima de passageiros

Leia mais

Um pequeno Hotel com Grandes Encantos Pacote Rota dos Vinhos

Um pequeno Hotel com Grandes Encantos Pacote Rota dos Vinhos Pacote Rota dos Vinhos ELVAS ALENTEJO Venha passar dois dias ou mais num ambiente descontraído e familiar e desfrute da nossa maravilhosa gastronomia e rota dos vinhos com visita e prova na Adega de Borba

Leia mais

ALEMANHA ROMÂNTICA & OKTOBERFEST

ALEMANHA ROMÂNTICA & OKTOBERFEST ALEMANHA ROMÂNTICA & OKTOBERFEST Dia de Chegada à Europa: 20 Setembro ITINERÁRIO 01 Dia (Sábado)- Salvador / Frankfurt Saída em voo previsto com destino a Frankfurt. Noite e refeições a bordo. 02 Dia (Domingo)

Leia mais

R021 - BIK De bike pelo Alentejo

R021 - BIK De bike pelo Alentejo R021 - BIK De bike pelo Alentejo INTRODUÇÃO AO DESTINO Pedale por suaves colinas em meio a intocadas paisagens verdes e douradas. Explore vinhedos sinuosos, fileiras de velhas árvores de cortiça, e cidades

Leia mais

Jornada Mundial da Juventude Cracóvia 2016 ITALIA-ÁUSTRIA-REPÚPLICA TCHECA E POLÔNIA 24 DIAS. MICROSOFT [Endereço da empresa]

Jornada Mundial da Juventude Cracóvia 2016 ITALIA-ÁUSTRIA-REPÚPLICA TCHECA E POLÔNIA 24 DIAS. MICROSOFT [Endereço da empresa] Jornada Mundial da Juventude Cracóvia 2016 ITALIA-ÁUSTRIA-REPÚPLICA TCHECA E POLÔNIA 24 DIAS. MICROSOFT [Endereço da empresa] Programa 03 Itália, Áustria, República Tcheca e Polônia. Semana Missionaria

Leia mais

Atacama. Esse Roteirinho te leva para

Atacama. Esse Roteirinho te leva para Esse Roteirinho te leva para Atacama Nossos roteirinhos semi-prontos oferecem muito charme e bom custo x benefício, sem cair no lugar comum. Eles são semi-prontos porque tem uma estrutura básica, mas podem

Leia mais

SANTIAGO 12 DE ABRIL DE 2015

SANTIAGO 12 DE ABRIL DE 2015 MARATONA SANTIAGO 12 DE ABRIL DE 2015 A Maratona de Santiago é o evento esportivo mais importante da cidade, realizada sempre no mês de Abril. A prova a cada ano que passa atrai mais corredores estrangeiros,

Leia mais

Tipo de Bike: Moutain Bike ( Inclusa ou quem quiser poderá levar a sua própria).

Tipo de Bike: Moutain Bike ( Inclusa ou quem quiser poderá levar a sua própria). O cenário desta deslumbrante viagem é Mendoza, localizada na Argentina e conhecida pela paisagem voltada para a Cordilheira e principalmente pelos seus vinhos. Mendoza é responsável por mais de 70% da

Leia mais

CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO.

CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO. CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO. Em breve vai existir um lugar onde poderá sentir-se único. Um lugar onde o luxo, o estilo e o prazer estão acima de tudo. Uma experiência memorável que vai

Leia mais

De Veneza a Dubrovnik - SI02

De Veneza a Dubrovnik - SI02 De Veneza a Dubrovnik - SI02 Operador: Kompas International Dias de Saída na Semana Moeda: Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 10 X Quantidade mínima de passageiros por data de saída: 2

Leia mais

Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita

Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita Pacote 4 Dias e 3 Noites Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita aventura. Pacote 4 dias e 3 noites

Leia mais

Essa viagem permite fazer um tour gastronômico e visitar as principais vinícolas da região como Catena Zapata, Bodega Séptima e Salentin.

Essa viagem permite fazer um tour gastronômico e visitar as principais vinícolas da região como Catena Zapata, Bodega Séptima e Salentin. O cenário desta deslumbrante viagem é, localizada na Argentina e conhecida pela paisagem voltada para a Cordilheira e principalmente pelos seus vinhos. é responsável por mais de 70% da produção na Argentina.

Leia mais

Reveillon no Perú Amazônia, Andes, Deserto e Pacífico 26 de Dezembro de 2015 a 03 de Janeiro de 2016

Reveillon no Perú Amazônia, Andes, Deserto e Pacífico 26 de Dezembro de 2015 a 03 de Janeiro de 2016 Como não poderia deixar de ser, a Turismo Consciente mantém sua essência e te levará para mais um cantinho da Amazônia neste Reveillon. Este ano vamos cruzar a fronteira e desembarcar em uma aventura no

Leia mais

001 ENG - Wine & Taste Toscana Il Paluffo

001 ENG - Wine & Taste Toscana Il Paluffo 001 ENG - Wine & Taste Toscana Il Paluffo INTRODUÇÃO AO DESTINO A Ando leva até você esse roteiro encantador para desfrutar de boa gastronomia, lindas paisagens, de uma história rica e muito relaxamento.

Leia mais

VIAGEM A ESPANHA. Salamanca, Segóvia, Ávila e Toledo

VIAGEM A ESPANHA. Salamanca, Segóvia, Ávila e Toledo VIAGEM A ESPANHA Salamanca, Segóvia, Ávila e Toledo 02 a 06 de Outubro de 2012 Espanha é o segundo país do mundo com maior número de lugares declarados Património da Humanidade pela UNESCO. A lista inclui

Leia mais

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Alentejo 08 a 10 de Abril 2016 Itinerário 1º Dia 08 de Abril (Sex.) LISBOA / TRÓIA / CASTRO VERDE Em hora e local a combinar, partida

Leia mais

Estados Unidos da América

Estados Unidos da América Partida Garantida a 2 Agosto [Ref: WASP01] Lugares Limitados Para reservas e emissões até 30 Junho Itinerário 1º Dia Lisboa / Miami Comparência no aeroporto 90 minutos antes da partida. Formalidades de

Leia mais

Bem Vindo! Bento Gonçalves - Serra Gaúcha - Brasil

Bem Vindo! Bento Gonçalves - Serra Gaúcha - Brasil Bem Vindo! Bento Gonçalves - Serra Gaúcha - Brasil Localize-se Bento - Gramado - Caxias - POA 45km 120 km 120km Bento Gonçalves: todo o encanto da Serra Gaúcha em uma cidade repleta de histórias e sabores

Leia mais

Excursão turística para grupos pequenos pela cidade de Santiago à noite, incluindo jantar

Excursão turística para grupos pequenos pela cidade de Santiago à noite, incluindo jantar Excursão turística para grupos pequenos pela cidade de Santiago à noite, incluindo jantar Operador: Viator Inc Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 3 X

Leia mais

VALORES ABAIXO EM US$ POR PESSOA

VALORES ABAIXO EM US$ POR PESSOA SOUTH BEACH HOTEL O South Beach Hotel fica localizado no coração da costa sul de Barbados, em frente à praia de Accra. Com conforto e comodidade o hotel dispõe de uma piscina, salas de reuniões, lavanderia,

Leia mais

O DESTINO APRESENTADO A SEGUIR PODE CAUSAR DESEJOS INCONTROLÁVEIS DE VIAJAR E DESFRUTAR DE EXPERIÊNCIAS E SENSAÇÕES ÚNICAS!

O DESTINO APRESENTADO A SEGUIR PODE CAUSAR DESEJOS INCONTROLÁVEIS DE VIAJAR E DESFRUTAR DE EXPERIÊNCIAS E SENSAÇÕES ÚNICAS! A Queensberry Viagens adverte: O DESTINO APRESENTADO A SEGUIR PODE CAUSAR DESEJOS INCONTROLÁVEIS DE VIAJAR E DESFRUTAR DE EXPERIÊNCIAS E SENSAÇÕES ÚNICAS! AO PERSISTIREM OS SINTOMAS, A QUEENSBERRY DEVERÁ

Leia mais

Extensao Mocambique 5 Dias

Extensao Mocambique 5 Dias Extensao Mocambique 5 Dias Detalhes de Rota Detalhes do roteiro: Vilanculos, Moçambique Destaques de Moçambique Vilanculos, Moçambique uma experiência tropical magnífica Hospedagem: 4 noites no Casa Rex

Leia mais

SANT ANNA INSTITUTE SORRENTO. Estudamos Italiano Em Sorrento! www.sorrentolingue.com

SANT ANNA INSTITUTE SORRENTO. Estudamos Italiano Em Sorrento! www.sorrentolingue.com SANT ANNA INSTITUTE SORRENTO Estudamos Italiano Em Sorrento! www.sorrentolingue.com SOBRE NÒS O Sant Anna Institute é conhecido pela sua excelência no esino de italiano para estudantes adultos de todo

Leia mais

SEMINÁRIO INTERNACIONAL

SEMINÁRIO INTERNACIONAL SEMINÁRIO INTERNACIONAL Educação Infantil Saída BRA 09/10 Chegada ESP 10/10 Saída ESP 18/10 Chegada BRA 19/10 SEMINÁRIO INTERNACIONAL Educação Infantil Público-alvo Alunos de graduação e pós-graduação

Leia mais

III ECO CONFERÊNCIA ESTUDANTIL

III ECO CONFERÊNCIA ESTUDANTIL Apresentação O Colégio Martha Falcão, há 25 anos, respeitando sua missão de formar o homem integral e levantando a bandeira da preservação do Meio Ambiente, sempre defendida por sua patrona, Professora

Leia mais

você e eu surge a indecisão. Cada lugar e, se combinar com o estilo do carada lua de mel. Esse momento ser uma experiência inesquecível.

você e eu surge a indecisão. Cada lugar e, se combinar com o estilo do carada lua de mel. Esse momento ser uma experiência inesquecível. Eu e você, você e eu Finalmente, chegou a hora de aproveitar o momento a dois. Com a ajuda do nosso roteiro, escolha o destino dos sonhos para a sua lua de mel POR: FABIANE TOMBELY Passada toda a correria

Leia mais