COMBINADOS América do Sul, como vender mais de um destino na mesma viagem. Elaborado por: Angela Costa

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "COMBINADOS América do Sul, como vender mais de um destino na mesma viagem. Elaborado por: Angela Costa"

Transcrição

1 COMBINADOS América do Sul, como vender mais de um destino na mesma viagem. Elaborado por: Angela Costa

2 Argentina

3 Porque ir para Argentina Fácil de chegar não precisa de visto nem passaporte, o passageiro embarca com o RG. Idioma estão bem acostumados com o nosso portunhol. É um destino de Escapadas, pode ser feito em 5/6 ou até 7 noites, mais de um destino. Custo local baixo. Paisagens diferentes clima europeu, montanhas, lagos, glaciares, estações de esqui, deserto. Tem muitos outros destinos além de Bariloche;

4 Argentina por regiões Principais Regiões: Norte (Salta, Jujuy) Cuyo (Mendoza e arreadores) Patagônia Argentina (Bariloche, Ushuaia, El Calafate, Puerto Madryn)

5 Região Norte Salta e Jujuy Jujuy e Salta são famosos Vinhedos de Cafayate; Salar Salinas Grandes (Purmamarca); Cierro de Las Siete Colores (Purmamarca); Trem das nuvens; Ojos del Mar (Tolar Grande); Recomendamos 4 noites no destino O aeroporto de chegada por ser Salta ou Jujuy.

6 NORTE

7 Região de Mendoza Conhecido pelas vinícolas, gastronomia e atividades de aventura; Sugestão 4 noites ou diárias; Pode-se chegar através de voos com saída desde Buenos Aires ou Santiago que esta mais próximo a 1 hora de avião.

8 Região Sul - Patagônia Argentina Calafate conhecida pelas famosas geleiras, Glaciar Perito Moreno. Ushuaia conhecida como a Cidade do Fim do Mundo; possui centro de esqui, Cerro Castor. Bariloche conhecida pelas pistas de esqui mais brasileiras da Argentina, Cerro Catedral, próxima de Chapelco, Cerro Bayo, Villa la Angostura, San Martin de Los Andes. San Martin de los Andes conhecida pela natureza, rios e lagos. Puerto Madryn e Península de Valdés famosa pela observação das baleiras.

9 Região Sul - Patagônia Argentina Calafate sugestão 3 noites ou diárias; Pode-se chegar com voos diretos desde Buenos Aires, Ushuaia ou Rosário. Passeios imperdíveis: Glaciar Perito Moreno, minitrekking no Perito Moreno e Rios de Hielo. Ushuaia sugestão 4 noites ou diárias; Pode-se chegar com voos diretos desde Buenos Aires, El Calafate. Passeios imperdíveis: Parque Nacional com trem do Fim do Mundo, Lago Escondido e Fagnano e Ilha de Lobos.

10 Região Sul - Patagônia Argentina Bariloche sugestão 4 noites ou diárias; Pode-se chegar com voos diretos desde Buenos Aires, El Calafate ou Córdoba. Passeios imperdíveis: Cerro Catedral, Circuito Chico, Cerro Otto e Ilha Victoria. San Martin de los Andes sugestão 3 noites ou diárias; Pode-se chegar com voos diretos desde Buenos Aires. Passeios imperdíveis: Lago Lacar e Chapelco. Puerto Madryn e Península de Valdés sugestão 3 noites ou diárias; Pode-se chegar com voos até Trelew com partidas desde Buenos Aires. Passeios imperdíveis: Península Valdés com Avistagem baleias e passeio a colônia de pinguins Punta Tombo.

11 NORTE

12 NORTE

13 Argentina combina com: Veja algumas opções: Buenos Aires com Santiago Buenos Aires com Montevidéu Buenos Aires e Ushuaia Buenos Aires e El Calafate Buenos Aires, Ushuaia e El Calafate Buenos Aires e Mendoza Ushuaia e El Calafate Buenos Aires e Salta Buenos Aires e Puerto Madryn Buenos Aires e Bariloche Bariloche e San Martin de los Andes Ushuaia, El Calafate e Bariloche Buenos Aires e Córdoba Buenos Aires e Rosário Disponível no VC

14 Chile

15 Porque ir para o Chile Fácil de chegar não precisa de visto nem passaporte, o passageiro embarca com o RG. Idioma estão bem acostumados com o nosso portunhol É um destino de Escapadas, pode ser feito em 5/6 ou até 7 noites, mais de um destino; Custo local baixo. Paisagens diferentes clima europeu, montanhas, lagos, glaciares, estações de esqui, deserto, misteriosas Ilha de Pascoa;

16 Chile por Regiões Norte Calama / San Pedro de Atacama Valparaiso Viña del Mar / Santiago e arredores Ilha de Páscoa Região dos Lagos e Vulcões Puerto Montt / Puerto Varas / Peulla Pucon / Temuco Região da Patagônia Punta Arenas / Puerto Natales / Torres de Paine

17 Região Norte - Deserto do Atacama Atacama não tem aeroporto, o aeroporto mais próximo é Calama, portanto o pacote sempre deve ser montado com essa rota. Distancia entre Calama e San Pedro de Atacama é de aproximadamente 100Km (1h30m) Sugerimos 4/5 noites em San Pedro, para aproveitar os passeios. Recomendamos que o voo de retorno a Santiago deve ser após as 16H, para que não precise sair muito cedo do hotel.

18 Região Norte - Deserto do Atacama Passeios imperdíveis: Valle de La Luna + Valle de La Muerte, Laguna Cejar, Geysers del Tatio e Lagunas Altiplanicas. Atacama é considerado o deserto mais alto e mais árido do mundo, pois chove muito pouco na região, em consequência de as correntes marítimas do Oceano Pacífico não conseguirem passar para o deserto, por causa de sua altitude. Temperaturas altas durante o dia e muito frias durante a noite.

19 Região Central Ilha de Páscoa Para chegar a Ilha de Páscoa, precisamos incluir um trecho aéreo desde Santiago ao aeroporto de Ilha de Pascoa. Ilha de Pascoa é á ilha afastada do continente em todo o mundo, com tempo de voo de 6h. Famoso pelos misteriosos Moais, existem teorias que os moais teriam sido erguidos pelos primeiros habitantes, os "Rapanui", como homenagem aos líderes mortos, o que explicaria a disposição em que se encontram, estando todas de costas para o mar, ou seja, de frente para o interior da ilha onde ficavam as aldeias. Recomendados hospedagem por 4 noites na Ilha.

20 Região dos Lagos, Rios e Vulcões Região dos Lagos, o aeroporto principal é o de Puerto Montt. Puerto Varas e Peulla não tem aeroporto. A travessia do Cruce Andino inicia em Puerto Varas, segue para Peulla e termina em Bariloche, tem duração de 1 ou 2 dias. O roteiro dos Lagos Andinos pode ser montado com pernoite em Peulla ou sem. Sugerimos 2 noites em Puerto Varas e 1 noite em Peulla.

21 Região Sul Patagonia Chilena

22 Região dos Lagos, Rios e Vulcões O destino de Pucon deve ser feito através do aeroporto de Temuco e adicionar um traslado até Pucon. Sugerimos 4 noites em Pucon. Pucon é conhecido pelas aguas termais, centro de esqui e também rota dos vulcões e lagos.

23 Região Sul Patagônia Chilena A região principal da Patagônia Chilena é Parque Nacional de Torres del Paine. O aeroporto de entrada para quem vai a Patagônia deve ser o aeroporto de Punta Arenas, e depois deve ser adicionado um traslado até a cidade de Puerto Natales ou até Torres del Paine. Como chegar?

24 Região Sul Patagônia Chilena Onde se hospedar? Puerto Natales é a cidade mais próxima do Parque Torres del Paine, a 150km, oferece boas opções de hotéis. Pode aproveitar a noite, fazer pequenas compras ou conhecer a população local, é a melhor opção. Outra opção de localização é a área do Parque Torres del Paine. Os hotéis são mais exclusivos e próximos das principais atrações. Não há perda de tempo para se deslocar ao parque, e a região é mais tranquila que a cidade.

25 Chile combina com: Veja algumas opções: Santiago com Buenos Aires Santiago com Atacama Santiago com Patagônia Chilena Santiago com Mendoza Santiago com Lagos Andinos Santiago com Região de Vulcões Santiago com Região dos Vinhos Patagônia Chilena e Argentina Puerto Varas e Bariloche Pucon e San Martin de los Andes Santiago e Ilha de Páscoa Disponível no VC

26 Região dos Lagos, Rios e Vulcões

27 Peru

28 Porque ir para o Peru Fácil de chegar não precisa de visto nem passaporte, o passageiro embarca com o RG. Esta entre as Maravilhas do Mundo Idioma estão bem acostumados com o nosso portunhol. É um destino de Escapadas, pode ser feito em 5/6 ou até 7 noites, mais de um destino. Destino de cultura, aventura, historia milenar; Ótimo destino em relação a custo-benefício.

29 Peru por regiões Regiões Naturais: Costa: Lima, Paracas, Chiclayo, Serra: Cusco, Arequipa, Puno Selva: Iquitos, Tambopata, Manu Lima, cidade moderna, limpa com muitos atrativos históricos, muitas opções para quem gosta de gastronomia Cusco, principal cidade para quem vai até Machu Picchu, com muitos parques arqueológicos, povoados Valle Sagrado, região com muitos povoados e parques arqueológicos

30 Peru por regiões Regiões Naturais: Costa: Lima, Paracas, Chiclayo, Serra: Cusco, Arequipa, Puno Selva: Iquitos, Tambopata, Manu Lima, cidade moderna, limpa com muitos atrativos históricos, muitas opções para quem gosta de gastronomia. Cusco e Valle Sagrado principais regiões de hospedagem para quem vai até Machu Picchu, com muitos parques arqueológicos, povoados. Aguas Calientes, mais conhecido como povoado de Machu Picchu.

31 Peru combina com: Veja algumas opções: Lima em duas rodas Império Inca e Amanhecer em Machu Picchu Lima gastronômica Lima imperdível Lima noturna Linhas de Nazca e Machu Picchu Machu Picchu e Valle Sagrado Machu Picchu Light Mistérios de Machu Picchu Mundo Inca (novo) Rota Inca e Lago Titicaca Disponível no VC

32 Colômbia

33 Porque ir para a Colômbia Fácil de chegar não precisa de visto nem passaporte, o passageiro embarca com o RG. Idioma estão bem acostumados com o nosso portunhol. É um destino de Escapadas, pode ser feito em 5/6 ou até 7 noites, mais de um destino. Destino de cultura, aventura, historia, praia; Ótimo destino em relação a custo-benefício.

34 Colômbia Cartagena conhecida pela cidade amuralhada, centro histórico e belas praias. Hotéis divididos em centro histórico / Bocagrande ou Zona Baru / Manzanillo; San Andrés famoso pelo mar de sete cores, pequena ilha com aguas de cores cristalinas, com ainda poucos hotéis. Hotéis divididos em Centro ou Zona de San Luis; Bogotá destino de grandes atrações turísticas e históricas, como a catedral de sal, museu do oro pré colombiano. Recomendados 3 ou 4 noites em cada destino;

35 Uruguay

36 Porque ir para ao Uruguay Fácil de chegar não precisa de visto nem passaporte, o passageiro embarca com o RG. Gastronomia e Vinhos Idioma estão bem acostumados com o nosso portunhol. É um destino de Escapadas, pode ser feito em 5/6 ou até 7 noites, mais de um destino. Destino de praia, cultura, historia; Ótimo destino em relação a custo-benefício.

37 Uruguay Montevidéu famoso pelas atrações históricas, mercado do porto, cassinos, rio da Plata que divide o país da Argentina. Punta del Este conhecido como o balneário mais luxuoso da América do Sul e abriga o maior Cassino da América do Sul Cassino e Resort Conrad. Colônia del Sacramento hoje faz parte do Centro Histórico, reconhecido pela UNESCO como Patrimônio da Humanidade. Recomendamos 3 ou 4 noites em Punta del Este e Montevidéu e 2 noites em Colônia do Sacramento.

38 ONDE CONSULTAR OS DESTINOS Como montar no individual em outra data diferente do pacote; Como montar com aptos triplos ou com acomodações com criança; Frequência aérea, como montar; Como incluir os serviços, combo de serviços; Serviços inclusos; Roteiro dia a dia; Para quem devo pedir ajuda para confirmar o Feb ou o serviço;

39 Completões América do Sul

40 Completões América do Sul

41 Obrigada e boas vendas! Elaborado por Angela Costa

América do Sul. Temporada 2017 abreutur.com.br. Hotéis bem localizados Café da manhã Taxas hoteleiras/serviço Traslados

América do Sul. Temporada 2017 abreutur.com.br. Hotéis bem localizados Café da manhã Taxas hoteleiras/serviço Traslados América do Sul Hotéis bem localizados Café da manhã Taxas hoteleiras/serviço Traslados Temporada 2017 OS PREÇOS AQUI PUBLICADOS NÃO INCLUEM TAXAS GOVERNAMENTAIS. América do Sul BARILOCHE 6 noites de hospedagem

Leia mais

PACOTE DE VIAGEM. Destino: Machu Picchu Período: Outubro de 2018 Saída: 05/10 Retorno: 19/10

PACOTE DE VIAGEM. Destino: Machu Picchu Período: Outubro de 2018 Saída: 05/10 Retorno: 19/10 PACOTE DE VIAGEM Destino: Machu Picchu Período: Outubro de 2018 Saída: 05/10 Retorno: 19/10 PROGRAMAÇÃO 1º DIA: 05-10 08:00hrs: Embarque em Frederico Westphalen com destino a JUJUY AR, pernoite em deslocamento;

Leia mais

OFERTAS IMPERDÍVEIS PARA DESTINOS SURPREENDENTES. ARGENTINA CHILE COLÔMBIA EQUADOR PARAGUAI PERU URUGUAI. Semana temática AMÉRICA DO SUL

OFERTAS IMPERDÍVEIS PARA DESTINOS SURPREENDENTES. ARGENTINA CHILE COLÔMBIA EQUADOR PARAGUAI PERU URUGUAI. Semana temática AMÉRICA DO SUL OFERTAS IMPERDÍVEIS PARA DESTINOS SURPREENDENTES. ARGENTINA CHILE COLÔMBIA EQUADOR PARAGUAI PERU URUGUAI Semana temática AMÉRICA DO SUL VOCÊ QUER BRINCAR NA NEVE? Chile Valle Nevado Inclui: aéreo ida e

Leia mais

Patagônia Terra do Fogo

Patagônia Terra do Fogo Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Patagônia Terra do Fogo Saída: 04/04/2017 - Terça-feira Retorno: 15/04/2017 - Sábado Duração da Viagem: 12 dias Preço

Leia mais

Machu Picchu com Deserto do Atacama

Machu Picchu com Deserto do Atacama Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Machu Picchu com Deserto do Atacama Saída: 09/01/2018 - Terça-feira Retorno: 23/01/2018 - Terça-feira Duração da Viagem:

Leia mais

CIRCUITO ANDINO. Grupos com Guia Brasileiro! Dia a Dia CHILE E ARGENTINA. TRANSEUROPA Transformando sonhos em realidade desde transeuropa.com.

CIRCUITO ANDINO. Grupos com Guia Brasileiro! Dia a Dia CHILE E ARGENTINA. TRANSEUROPA Transformando sonhos em realidade desde transeuropa.com. CIRCUITO ANDINO CHILE E ARGENTINA Saída: 15/01/2018 Cia Aérea: LATAM Dia a Dia: 15/01 16/01 17/01 18/01 19/01 20/01 Brasil/Santiago (Chile) Apresentação nos aeroportos do Rio de Janeiro ou São Paulo para

Leia mais

Machu Picchu com Deserto do Atacama

Machu Picchu com Deserto do Atacama Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Machu Picchu com Deserto do Atacama Saída: 08/01/2019 - Terça-feira Retorno: 23/01/2019 - Quarta-feira Duração da Viagem:

Leia mais

Reveillon no Chile

Reveillon no Chile Reveillon em Santiago 4 Dias / 3 Noites REVEILLON 001-13 29 Dezembro, 2013 01 Janeiro, 2014 Traslado de Chegada e Saída 3 Noites de Hospedagem com Café da Manhã Ceia e festa de Reveillon 1 Excursão de

Leia mais

EXPEDIÇÃO IMPÉRIO INCA 2015

EXPEDIÇÃO IMPÉRIO INCA 2015 MACHU PICCHU, LAGO TITICACA, DESERTO DO ATACAMA, NORTE ARGENTINO 23 DIAS (veículos) FORMATO EXPEDIÇÃO COM VEÍCULOS GRUPO MÁXIMO PARA A VIAGEM: 20 PESSOAS OU 08 VEÍCULOS Saída Brasil (em veículos) : 03/09/

Leia mais

PATAGONIA ARGENTINA E CHILENA

PATAGONIA ARGENTINA E CHILENA PATAGONIA ARGENTINA E CHILENA BUENOS AIRES-PUERTO MADRYN-PUNTA TOMBO-TRELEW-RIO GALLEGOS-USHUAIA-PUERTO NATALES-PUNTA ARENAS-EL CALAFATE- COMODORO RIVADAVIA-BAHIA BLANCA-BUENOS AIRES -1 DIA- 05/01-MARAU/BUENOS

Leia mais

Viva a Vida Viagens - (41) Patagônia Encantada

Viva a Vida Viagens -  (41) Patagônia Encantada Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Patagônia Encantada Saída: 09/03/2017 - Quinta-feira Retorno: 19/03/2017 - Domingo Duração da Viagem: 11 dias Preço

Leia mais

Buenos Aires, Ushuaia, Calafate, Bariloche e Iguaçu

Buenos Aires, Ushuaia, Calafate, Bariloche e Iguaçu Buenos Aires, Ushuaia, Calafate, Bariloche e Iguaçu (15 dias e 14 noites) Percorra 5 dos destinos mais atraentes da Argentina numa mesma viagem. Parques Nacionais, Lagos, Geleiras, Montanhas e Cataratas

Leia mais

Patagônia Terra do Fogo Rodoviário

Patagônia Terra do Fogo Rodoviário Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Patagônia Terra do Fogo Rodoviário Saída: 15/01/2019 - Terça-feira Retorno: 28/01/2019 - Segunda-feira Duração da Viagem:

Leia mais

Destinos da América do Sul para conhecer na temporada de inverno

Destinos da América do Sul para conhecer na temporada de inverno Portal RCP - Notícias Destinos da América do Sul para conhecer na temporada de inverno *Da Redação Com temperaturas mais baixas e sem a incômoda temporada de chuvas, é hora de (re)descobrir o jardim dos

Leia mais

Buenos Aires & El Calafate - 5 noites/6 dias Pacote Completo

Buenos Aires & El Calafate - 5 noites/6 dias Pacote Completo Buenos Aires & El Calafate - 5 noites/6 dias Pacote Completo Pacote Inclui: - Buenos Aires: 02 noites de hospedagem no hotel Via Sui com café da manhã; - Buenos Aires: Traslados de chegada e saída + Meio

Leia mais

Buenos Aires, Calafate, Bariloche e Iguaçu

Buenos Aires, Calafate, Bariloche e Iguaçu Buenos Aires, Calafate, Bariloche e Iguaçu (13 dias e 12 noites) A atraente cidade de Buenos Aires, Geleiras, Lagos, Cataratas do Iguaçu e diversas excursões em cada destino completarão uma viagem inesquecível!

Leia mais

Chile Argentina e Uruguai

Chile Argentina e Uruguai Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Chile Argentina e Uruguai Saída: 23/01/2017 - Segunda-feira Retorno: 08/02/2017 - Quarta-feira Duração da Viagem: 17

Leia mais

Roteiro Turístico Machu Picchu e Atacama Data da viagem: De 10 a 24 de janeiro de 2017.

Roteiro Turístico Machu Picchu e Atacama Data da viagem: De 10 a 24 de janeiro de 2017. Roteiro Turístico Machu Picchu e Atacama Data da viagem: De 10 a 24 de janeiro de 2017. Marcos dos Santos Diretor Comercial Roteiro dia a dia 1º dia: 05:30h Embarque em Chapecó. 13:00h Almoço em Cascavel.

Leia mais

* Deserto do Atacama 07 dias / 06 noites

* Deserto do Atacama 07 dias / 06 noites * Deserto do Atacama 07 dias / 06 noites Roteiro: 1 DIA Santiago Chegada ao aeroporto de Santiago do Chile. Recepção e traslado regular ao hotel. Hospedagem em Santiago. 2 DIA Santiago Café da manhã no

Leia mais

Embarque e Almoço ás 12:30 na BR 277 no Parador 3 Pinheiros para quem vem de Laranjeiras do Sul.

Embarque e Almoço ás 12:30 na BR 277 no Parador 3 Pinheiros para quem vem de Laranjeiras do Sul. ROTEIRO: PATAGÔNIA SURPREENDENTE. TRANSPORTE: RODÓVIARIO LEITO TOTAL. SÁIDA: 01 DE FEVEREIRO DE 2017. RETORNO: 20 DE FEVEREIRO DE 2017. DESTINO: AMÉRICA DO SUL. CLIMA: VERÃO. DURAÇÃO: 20 DIAS E 15 NOITES.

Leia mais

GRANDE CIRCUITO INCA 2019 (Rodoviário Argentina Chile Bolívia Peru)

GRANDE CIRCUITO INCA 2019 (Rodoviário Argentina Chile Bolívia Peru) GRANDE CIRCUITO INCA 2019 (Rodoviário Argentina Chile Bolívia Peru) Rodoviário 18 dias 14 noites Operação Maxxi Tours De 07/01/2019 a 24/01/2019 Saída Rio Grande do Sul. Roteiro programado (1º dia, SEGUNDA)

Leia mais

Bariloche e Cruzamento dos Lagos Andinos

Bariloche e Cruzamento dos Lagos Andinos Bariloche e Cruzamento dos Lagos Andinos (7 dias e 6 noites) Ideal Viagem a Bariloche com Cruzamento de Lagos entre Argentina e Chile. Em Bariloche faremos as excursões Circuito Chico, Cerro Tronador e

Leia mais

Machu Picchu Rodoviário 17 dias de cultura e conhecimento pela América do Sul Conhecendo parte da Argentina, Chile, Bolívia e Peru

Machu Picchu Rodoviário 17 dias de cultura e conhecimento pela América do Sul Conhecendo parte da Argentina, Chile, Bolívia e Peru Machu Picchu Rodoviário 17 dias de cultura e conhecimento pela América do Sul Conhecendo parte da Argentina, Chile, Bolívia e Peru 06 A 22 DE JANEIRO 2017 1 1º Dia 06/01, Sexta-feira: Santa Catarina/San

Leia mais

M o c h i l ã o A r g e n t i n a e C h i l e. Sendo Elaborado por Fabiano Silézio da Silva - Username: Fabinhopirado

M o c h i l ã o A r g e n t i n a e C h i l e. Sendo Elaborado por Fabiano Silézio da Silva - Username: Fabinhopirado M o c h i l ã o A r g e n t i n a e C h i l e Sendo Elaborado por Fabiano Silézio da Silva - Username: Fabinhopirado RESUMO : 01/12/12 - Tijucas -> Porto Alegre 02/12/12 - Porto Alegre -> Rosário 03/12/12

Leia mais

Uruguay. Gerente de Produto América do Sul: Heloisa Ananias

Uruguay. Gerente de Produto América do Sul: Heloisa Ananias Uruguay Gerente de Produto América do Sul: Heloisa Ananias Gerente Sênior de Produto América do Sul: Rodrigo Vaz Elaborado por: Angela Costa FICHA TÉCNICA - URUGUAY Aeroporto Carrasco (Voos regulares)

Leia mais

Hotéis cuidadosamente selecionados, sempre com localização privilegiada, para aproveitamento máximo da estada em cada cidade.

Hotéis cuidadosamente selecionados, sempre com localização privilegiada, para aproveitamento máximo da estada em cada cidade. PERU MAIO, 2017 Foto: Machu Picchu 4 noites na fascinate Cusco, a cidade peruana favorita dos visitantes. E mais: 3 noites na capital Lima e 2 noites em Puno, com passeio pelo Lago Titicaca. Inesquecível

Leia mais

RODOVIÁRIO LEITO 17 DIAS/ 14 Noites Viagens Chapecó Turismo

RODOVIÁRIO LEITO 17 DIAS/ 14 Noites Viagens Chapecó Turismo Patagô nia- USHUAIA - RODOVIÁRIO LEITO 17 DIAS/ 14 Noites Viagens Chapecó Turismo PUERTO MADRYN - PENÍNSULA VALDES TRELEW RIO GALLEGOS USHUAIA - PUERTO NATALES - EL CALAFATE COMODORO RIVADAVIA BAHIA BLANCA

Leia mais

Existe um Peru para cada um

Existe um Peru para cada um Existe um Peru para cada um Este manual é uma coleção de 100 produtos cuidadosamente selecionados por experts em viagens. Com ele, a PTA Operadora apresenta os melhores circuitos do Peru, distribuídos

Leia mais

TUI AMBASSADOR TOURS, UNIPESSOAL, LDA -Mat. C.R.C de Lisboa - Cap.Social: ,00 Euros - NIF: RNAVT BUE100717

TUI AMBASSADOR TOURS, UNIPESSOAL, LDA -Mat. C.R.C de Lisboa - Cap.Social: ,00 Euros - NIF: RNAVT BUE100717 Circuito Patagónia Essencial - 10 dias / 7 noites De Julho 2017 a Abril 2018 HOTEIS Categoria dos hoteis em duplo Categoria A (Turística) Datas Preço por pessoa em Duplo 10/07/17-31/10/17 2.229 01/11/17-28/02/18

Leia mais

BUENOS AIRES 3 Noites

BUENOS AIRES 3 Noites BUENOS AIRES 3 Noites Passagem Aérea Turkish, nos preços abaixo não está incluído Taxa de embarque de US$ 100, Obs: As diárias termina as 12:00 hrs no dia da partida, independente do horário do traslado

Leia mais

Machu Picchu com Lima

Machu Picchu com Lima Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Machu Picchu com Lima Saída: A definir Retorno: A definir Duração da Viagem: A definir Preço à vista: Preço parcelado:

Leia mais

MAGIA DO DESERTO VIAGEM TÉCNICA AO NORTE DO CHILE ATACAMA & SANTIAGO PREÇO PARA AGENTES DE VIAGEM 11/08 A 19/08/2018

MAGIA DO DESERTO VIAGEM TÉCNICA AO NORTE DO CHILE ATACAMA & SANTIAGO PREÇO PARA AGENTES DE VIAGEM 11/08 A 19/08/2018 MAGIA DO DESERTO VIAGEM TÉCNICA AO NORTE DO CHILE ATACAMA & SANTIAGO PREÇO PARA AGENTES DE VIAGEM 11/08 A 19/08/2018 POR QUE VISITAR O DESERTO DE ATACAMA " Prepare-se para conhecer um lugar árido e aparentemente

Leia mais

Escolas na América Latina: durante todo o ano

Escolas na América Latina: durante todo o ano Escolas na América Latina: durante todo o ano 55 Destinos na América Latina > Argentina Bariloche Buenos Aires Cordoba Mendoza > Bolívia Sucre > Costa Rica Coronado Flamingo Beach Heredia Monteverde Playa

Leia mais

Passeios Primavera Verão

Passeios Primavera Verão 1)City Tour Tradicional Passeios Primavera Verão 2107-2018 Uma olhada a uma das capitais mais atrativas da América do Sul. Uma visita ao clássico e ao moderno de Santiago. Conheceremos o centro cívico,

Leia mais

Rochester Concept US$ 419, Duomi Plaza US$ 431, Kenton Palace US$ 441, Amerian Park Bs As US$ 395,

Rochester Concept US$ 419, Duomi Plaza US$ 431, Kenton Palace US$ 441, Amerian Park Bs As US$ 395, Passagem Aérea na menor tarifa vigente Forma de Pagamento Entrada 25% e saldo em 5 parcelas. Nos preços abaixo não está incluído Taxa de embarque de US$ 100, Desde Hotel Victory US$ 357, Reconquista Plaza

Leia mais

* Peru Boutique by Relais & Chateux

* Peru Boutique by Relais & Chateux * Peru Boutique by Relais & Chateux 08 dias / 07 noites Roteiro: 1 DIA Lima Chegada no aeroporto de Lima e assistência no aeroporto. Traslado para o hotel. Lima é uma cidade que sempre recebe seus visitantes

Leia mais

ROTEIRO: PATAGÔNIA SURPREENDENTE. TRANSPORTE: AVIÃO ÔNIBUS BARCO - TREM. SÁIDA: 09 DE JANEIRO DE 2019. RETORNO: 20 DE JANEIRO DE 2019. DESTINO: AMÉRICA DO SUL. CLIMA: VERÃO. DURAÇÃO: 12 DIAS E 11 NOITES.

Leia mais

PATAGÔNIA Argentina e Chilena

PATAGÔNIA Argentina e Chilena PATAGÔNIA Argentina e Chilena De 23/01 à 04/02/18 1º 23.01 2º 24.01 3º 25.01 4º 26.01 5º 27.01 6º 28.01 7º 29.01 8º 30.01 Roteiro Prévio SAÍDA DO OESTE DE SANTA CATARINA E/OU OESTE DO PARANA Às 09h30 saída

Leia mais

Machu Picchu e Lago Titicaca

Machu Picchu e Lago Titicaca Machu Picchu e Lago Titicaca 09 DIAS / 08 NOITES - SAÍDAS DIÁRIAS SERVIÇOS INCLUSOS: Passagem aérea conforme Cidade de Origem / Peru / Cidade de Origem; 02 noites de hospedagem em Lima com café da ; City

Leia mais

EXPEDIÇÃO RODÓVIARIA Á MACHU PICCHU, PASSANDO PELA ARGENTINA, CHILE, PERU.

EXPEDIÇÃO RODÓVIARIA Á MACHU PICCHU, PASSANDO PELA ARGENTINA, CHILE, PERU. EXPEDIÇÃO RODÓVIARIA Á MACHU PICCHU, PASSANDO PELA ARGENTINA, CHILE, PERU. 01ª Dia 06/01/20 SEGUNDA - FEIRA. CURITIBA - FLORIANÓPOLIS LAGES PASSO FUNDO: 05:00 Embarque em Frente ao Shopping Curitiba PR.

Leia mais

Machu Picchu Bolívia e Peru

Machu Picchu Bolívia e Peru Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Machu Picchu Bolívia e Peru Saída: 03/10/2017 - Terça-feira Retorno: 12/10/2017 - Quinta-feira Duração da Viagem: 10

Leia mais

BARILOCHE PROMOCIONAL COM BUENOS AIRES - AÉREO + TERRESTRE 05/08 A 11/08/ DIAS SOBRE O DESTINO»

BARILOCHE PROMOCIONAL COM BUENOS AIRES - AÉREO + TERRESTRE 05/08 A 11/08/ DIAS SOBRE O DESTINO» BARILOCHE PROMOCIONAL COM BUENOS AIRES - AÉREO + TERRESTRE 05/08 A 11/08/2018-07 DIAS SOBRE O DESTINO» San Carlos de Bariloche, cidade charmosa e com paisagens deslumbrantes na Patagônia Argentina, junto

Leia mais

Patagônia Argentina. De 02 a 11 de Abril de 2019 (10 dias)

Patagônia Argentina. De 02 a 11 de Abril de 2019 (10 dias) Patagônia Argentina De 02 a 11 de Abril de 2019 (10 dias) A Patagônia argentina é uma região geográfica da Argentina formada pelas províncias de Rio Negro, Neuquén, Chubut, Santa Cruz e Terra do Fogo.

Leia mais

Patagônia Argentina. De 01 a 10 de Abril de 2019 (10 dias)

Patagônia Argentina. De 01 a 10 de Abril de 2019 (10 dias) Patagônia Argentina De 01 a 10 de Abril de 2019 (10 dias) A Patagônia argentina é uma região geográfica da Argentina formada pelas províncias de Rio Negro, Neuquén, Chubut, Santa Cruz e Terra do Fogo.

Leia mais

AR, MAR & TERRA 8 Dias / 7 Noites

AR, MAR & TERRA 8 Dias / 7 Noites AR, MAR & TERRA 8 Dias / 7 Noites ROTEIRO: Dia 01 - LIMA CITY TOUR Na chegada a Lima, assistência no aeroporto e traslado ao selecionado. Pela tarde, desfrute da Capital do Peru, seus 2000 anos de história

Leia mais

Sugerimos que descanse por algumas horas para interagir com a altitude, e então, fazer caminhadas leves.

Sugerimos que descanse por algumas horas para interagir com a altitude, e então, fazer caminhadas leves. Área do Agente Depoimentos (11) 2528-2456 GRANDE SÃO PAULO 0800 006 6020 (11) 98434-3520 DEMAIS LOCALIDADES WHATSAPP Trilha Inca Curta Combinada Curtir 0 Tweet PACOTE DE 6 DIAS E 5 NOITES a partir de R$

Leia mais

MACHU PICCHU 2018 NA TRILHA CERTA (Rodoviário)

MACHU PICCHU 2018 NA TRILHA CERTA (Rodoviário) MACHU PICCHU 2018 NA TRILHA CERTA (Rodoviário) Dia 01 08/out/2018 (segunda-feira) Embarque em São Joaquim/SC, com destino à Ijuí/RS. Pernoite em Ijuí/RS. Dia 02-09/out/2018 (terça-feira) 06hrs - Inicio

Leia mais

Carnaval no Chile 2014

Carnaval no Chile 2014 Santiago Flash CTS CARNAVAL 001 4 Dias / 3 Noites Inclui: Traslado regular de chegada e saída. 03 noites de hospedagem com café da manhã. 01 excursão regular de meio-dia (City tour). 01 Mar Santiago 02

Leia mais

MARATONA INTERNACIONAL DA PATAGÔNIA 9 de setembro 2017

MARATONA INTERNACIONAL DA PATAGÔNIA 9 de setembro 2017 2 opções de hotel: MARATONA INTERNACIONAL DA PATAGÔNIA 9 de setembro 2017 Torres del Paine Hotel Rio Serrano, em Torres del Paine, a partir de 12x U$ 112 INSCRIÇÕES GARANTIDAS PACOTE TERRESTRE 4 DIAS (3

Leia mais

MAGIA DO DESERTO UMA EXPEDIÇÃO AO NORTE DO CHILE *** SANTIAGO & ATACAMA JULHO DE 2019 ***

MAGIA DO DESERTO UMA EXPEDIÇÃO AO NORTE DO CHILE *** SANTIAGO & ATACAMA JULHO DE 2019 *** MAGIA DO DESERTO UMA EXPEDIÇÃO AO NORTE DO CHILE *** SANTIAGO & ATACAMA JULHO DE 2019 *** POR QUE VISITAR O DESERTO DE ATACAMA " Prepare-se para conhecer um lugar árido e aparentemente inóspito, todavia

Leia mais

MACHU PICCHU RODOVIÁRIO VIAGEM EM GRUPO C/GUIA DESDE POA/RS

MACHU PICCHU RODOVIÁRIO VIAGEM EM GRUPO C/GUIA DESDE POA/RS MACHU PICCHU RODOVIÁRIO VIAGEM EM GRUPO C/GUIA DESDE POA/RS MACHU PICCHU RODOVIÁRIO com NORTE DA ARGENTINA E NORTE DO CHILE SALTA - MORRO 7 CORES - SALINAS GRANDE SAN PEDRO ATACAMA GÊISER DEL TATIO ARICA

Leia mais

MACHU PICCHU 2017 LEITO TOTAL (Rodoviário)

MACHU PICCHU 2017 LEITO TOTAL (Rodoviário) MACHU PICCHU 2017 LEITO TOTAL (Rodoviário) Dia 01 05/jan/17 (quinta-feira) 465 km 08:00 h Embarque em Lages SC 10:30 h embarque no posto amigão em Joaçaba 12:00 h almoço no restaurante Coza Nostra no trevo

Leia mais

Expedição Mendoza Santiago Lagos Vulcões Neve - Bariloche CUSTOS E DATAS. 7 x U$ 630,00 dólares o casal, para pagamento de 01/2018 até 07/2018.

Expedição Mendoza Santiago Lagos Vulcões Neve - Bariloche CUSTOS E DATAS. 7 x U$ 630,00 dólares o casal, para pagamento de 01/2018 até 07/2018. CUSTOS E DATAS Dados da Expedição De: Blumenau a Blumenau (você pode nos encontrar no trajeto se for melhor) Data: 13 de agosto 2018 a 01 de setembro de 2018 Distância percorrida: 9.300 Km Custo 7 x U$

Leia mais

GRANDE CIRCUITO MACHU PICCHU (Rodoviário Argentina Chile Peru)

GRANDE CIRCUITO MACHU PICCHU (Rodoviário Argentina Chile Peru) GRANDE CIRCUITO MACHU PICCHU (Rodoviário Argentina Chile Peru) Rodoviário 19 dias 16 noites Operação Ideia De 08/05/2019 a 26/05/2019 Saída de Florianópolis SC Roteiro programado 1º dia 08/05/2019 - Quarta

Leia mais

>> LAGOS ANDINOS LAGOS ANDINOS

>> LAGOS ANDINOS LAGOS ANDINOS LAGOS ANDINOS 1 LAGOS ANDINOS

Leia mais

Informações Turísticas

Informações Turísticas Informações Turísticas Localização geográfica 3.800.000 km2, que inclui o continente Mais o setor Antártico Argentino. : Chile, Bolivia, Paraguay, Brasil e Uruguay e o Océano Atlántico. por 23 provincias,

Leia mais

BARILOCHE PROMOCIONAL COM BUENOS AIRES

BARILOCHE PROMOCIONAL COM BUENOS AIRES BARILOCHE PROMOCIONAL COM BUENOS AIRES saída: 05 de AGOSTO - 07 Dias BARILOCHE PROMOCIONAL COM BUENOS AIRES - AÉREO + TERRESTRE 05/08 A 11/08/2018-07 DIAS SOBRE O DESTINO» San Carlos de Bariloche, cidade

Leia mais

EXPEDIÇÃO ATACAMA 2016

EXPEDIÇÃO ATACAMA 2016 NORTE ARGENTINO & DESERTO DO ATACAMA 16 DIAS (veículos) FORMATO EXPEDIÇÃO COM VEÍCULOS Saída Brasil (em veículos) : 13/01/2016 (Foz do Iguaçu Paraná) Objetivos do roteiro: Conhecer o histórico norte argentino

Leia mais

PATAGÔNIA JANEIRO 2019 (Rodoviária Argentina Chile)

PATAGÔNIA JANEIRO 2019 (Rodoviária Argentina Chile) PATAGÔNIA JANEIRO 2019 (Rodoviária Argentina Chile) Rodoviário 18 dias 13 noites Operação Maxxi Tours De 10/01/2019 a 27/01/2019 Saída Rio Grande do Sul. Roteiro programado 1º Dia: EMBARQUES: CAXIAS DO

Leia mais

Selva, Vulcões e Praias

Selva, Vulcões e Praias Selva, Vulcões e Praias Costa Rica, o país da Pura Vida! Pura Vida é o cumprimento oficial da Costa Rica utilizado em diversas situações e pode significar algo como olá, tudo bem, bem-vindo, etc e é fácil

Leia mais

P a t a g ô n i a A r g e n t i n a.

P a t a g ô n i a A r g e n t i n a. P a t a g ô n i a A r g e n t i n a. De 26 de abril a 05 de maio de 2018 (10 dias) A Patagônia argentina é uma região geográfica da Argentina formada pelas províncias de Rio Negro, Neuquén, Chubut, Santa

Leia mais

PATAGÔNIA ARGENTINA JAN19

PATAGÔNIA ARGENTINA JAN19 PATAGÔNIA ARGENTINA JAN19 PATAGÔNIA ARGENTINA - USHUAIA (FIM DO MUNDO) COM CANAL DE BEAGLE - TREM DO FIM DO MUNDO - P.NACIONAL TERRA DO FOGO - EL CALAFATE (TERRA DOS GLACIARES) COM GLACIAR PERITO MORENO

Leia mais

Escolas na América Latina: durante todo o ano

Escolas na América Latina: durante todo o ano Escolas na América Latina: durante todo o ano 55 Destinos na América Latina > Argentina Bariloche Buenos Aires Cordoba Mendoza > Bolívia Sucre > Costa Rica Coronado Flamingo Beach Heredia Monteverde Playa

Leia mais

Patagônia Argentina. De 01 a 10 de Abril de 2019 (10 dias)

Patagônia Argentina. De 01 a 10 de Abril de 2019 (10 dias) Patagônia Argentina De 01 a 10 de Abril de 2019 (10 dias) A Patagônia argentina é uma região geográfica da Argentina formada pelas províncias de Rio Negro, Neuquén, Chubut, Santa Cruz e Terra do Fogo.

Leia mais

PATAGÔNIA ARGENTINA ABR/20 11/04 a 17/04/ dias. Roteiro programado

PATAGÔNIA ARGENTINA ABR/20 11/04 a 17/04/ dias. Roteiro programado PATAGÔNIA ARGENTINA ABR/20 11/04 a 17/04/2020-7 dias Roteiro programado SOBRE O ROTEIRO: A Patagônia Argentina é um vasto território cheio de mistério, bem ao sul das Américas, que tem um forte magnetismo

Leia mais

Amanhecer em Machu Picchu

Amanhecer em Machu Picchu Amanhecer em Machu Picchu 07 DIAS / 06 NOITES - SAÍDAS DIÁRIAS SERVIÇOS INCLUSOS: Passagem aérea cidade de origem / Lima/ Cusco / cidade de origem; 02 noites de hospedagem em Lima com café da ; City tour

Leia mais

Lagos Andinos Chile e Argentina

Lagos Andinos Chile e Argentina Lagos Andinos Chile e Argentina 12 DIAS / 11 NOITES - SAÍDAS DIÁRIAS SERVIÇOS INCLUSOS: Passagem aérea Cidade de Origem / Chile / Argentina / Cidade de Origem; 03 noites de hospedagem em Santiago do Chile;

Leia mais

PERUCICLOTUR LIMA CUZCO MACHU PICCHU DE BIKE

PERUCICLOTUR LIMA CUZCO MACHU PICCHU DE BIKE PERUCICLOTUR LIMA CUZCO MACHU PICCHU DE BIKE APRESENTAÇÃO O Peru é um país com rica história, cultura, tradição e atraente para o turismo de aventura e, principalmente, para o mountain bike pela sua geografia

Leia mais

PERU De 11 a 18 de Julho

PERU De 11 a 18 de Julho De 11 a 18 de Julho Quem nunca sonhou conhecer Machu Picchu, a cidade perdida dos Incas? Esse destino está presente em quase 100% das listas de Destinos a Conhecer das mulheres viajantes. Pois chegou a

Leia mais

* Réveillon Peru: Valle Sagrado, Machu Picchu, Cusco e Lima Saída: 28/dezembro 08 dias / 07 noites

* Réveillon Peru: Valle Sagrado, Machu Picchu, Cusco e Lima Saída: 28/dezembro 08 dias / 07 noites * Réveillon Peru:, Machu Picchu, e Saída: 28/dezembro 08 dias / 07 noites Roteiro: 1 DIA 28/dez São Paulo / / / Apresentação no Aeroporto Internacional de São Paulo para embarque com destino a em voo com

Leia mais

TERRA DOS INCAS *** CUSCO, VALLE SAGRADO, MACHU PICCHU & LIMA SETEMBRO 2019 ***

TERRA DOS INCAS *** CUSCO, VALLE SAGRADO, MACHU PICCHU & LIMA SETEMBRO 2019 *** TERRA DOS INCAS *** CUSCO, VALLE SAGRADO, MACHU PICCHU & LIMA SETEMBRO 2019 *** POR QUE VISITAR O PERU? " O Peru foi habitado por civilizações pré-colombianas que contribuíram muito para a história da

Leia mais

Santiago, Lagos e Vulcões

Santiago, Lagos e Vulcões Santiago, Lagos e Vulcões 11 Dias / 10 Noites Terrestre Inicio: Santiago Visitando: Santiago, Puerto Montt, Puerto Varas, Frutillar, Petrohue, Lago Puyehue (Aguas Calientes), Ilha de Chiloé (Ancud). Saídas:

Leia mais

CHILE Chile 2018 De 14 a 23 de Setembro

CHILE Chile 2018 De 14 a 23 de Setembro Chile 2018 De 14 a 23 de Setembro Viajar ao Chile é sempre o sonho de muitas mulheres. E também pudera, o país é lindo! Com lugares de deixar qualquer uma com o queixo caído. Por isso, essa será nossa

Leia mais

* Duas Maravilhas, um país: Explorando Madre de Dios com Inkaterra

* Duas Maravilhas, um país: Explorando Madre de Dios com Inkaterra * Duas Maravilhas, um país: Explorando Madre de Dios com Inkaterra 09 dias / 08 noites Roteiro: 1 DIA Cusco / Valle Sagrado Chegada no aeroporto de Cusco e recepção no aeroporto. Durante o trajeto para

Leia mais

Razões para visitar o Peru

Razões para visitar o Peru 10 Razões para visitar o Peru 1. Geografia privilegiada. 2. Gastronomia mundial. 3. Historia milenária. 4. O país com mais biodiversidade da terra. 5. Segurança e hospitalidade. 6. Diversidade de culturas

Leia mais

DE 19 a 30 De JULHO 2017

DE 19 a 30 De JULHO 2017 DE 19 a 30 De JULHO 2017 O EVENTO: EXPEDIÇÃO: PATAGÔNIA DATA: De 19 a 30 de Julho de 2017 DURAÇÃO DO EVENTO: 12 dias. LOCAL: Porto Alegre/RS - Brasil / San Martin de Los Andes ROTEIRO: Ida Porto Alegre/

Leia mais

Escolas na América Latina: durante todo o ano

Escolas na América Latina: durante todo o ano Escolas na América Latina: durante todo o ano 55 Destinos na América Latina > Argentina Bariloche Buenos Aires Cordoba Mendoza > Bolívia Sucre > Costa Rica Coronado Flamingo Beach Heredia Monteverde Playa

Leia mais

PATAGÔNIA ARGENTINA - USHUAIA e CALAFATE

PATAGÔNIA ARGENTINA - USHUAIA e CALAFATE PATAGÔNIA ARGENTINA - USHUAIA e CALAFATE Saída: 17 de FEVEREIRO - 07 Dias PATAGÔNIA ARGENTINA - USHUAIA e CALAFATE com OPCIONAL TORRES DEL PAINE (CHILE) 17/02 A 23/02/2019-7 DIAS PARTE AÉREA + PARTE TERRESTRE

Leia mais

Expedição Salta - Atacama - Pacífico - Andes CUSTOS E DATAS

Expedição Salta - Atacama - Pacífico - Andes CUSTOS E DATAS Dados da Expedição Expedição com seu próprio carro. CUSTOS E DATAS De: Blumenau - SC a Blumenau SC (você pode nos encontrar no trajeto se for melhor) Data: 04/01/2019 a 21/01/2019 Distância percorrida:

Leia mais

Cruzeiro Stella Australis e Cataratas

Cruzeiro Stella Australis e Cataratas Cruzeiro Stella Australis e Cataratas (17 dias e 16 noites) Esta viagem combina o melhor do mar da Patagonia no Cruzeiro Australis com Calafate e o Glaciar Perito Moreno e as fantásticas Cataratas do Iguaçu.

Leia mais

27/03/2019 Fiordes da Terra do Fogo (Pta. Arenas Ushuaia) BWT Operadora

27/03/2019 Fiordes da Terra do Fogo (Pta. Arenas Ushuaia) BWT Operadora Fiordes da Terra do Fogo (Pta. Arenas - Ushuaia) 08 DIAS / 07 NOITES - SAÍDAS CONFORME PROGRAMAÇÃO SERVIÇOS INCLUSOS: A bordo do Ventus ou Stella Australis *embarque em Punta Arenas//desembarque em Ushuaia*

Leia mais

Expedição Mendoza Santiago Lagos Vulcões Neve - Bariloche CUSTOS E DATAS

Expedição Mendoza Santiago Lagos Vulcões Neve - Bariloche CUSTOS E DATAS CUSTOS E DATAS Dados da Expedição De: Blumenau a Uruguaiana/Blumenau (você pode nos encontrar no trajeto se for melhor) Data: 09 de agosto 2019 a 28 de agosto de 2019 Distância percorrida: 9.300 Km Opções

Leia mais

ATACAMA - CHILE COM NORTE ARGENTINO COM SALTA

ATACAMA - CHILE COM NORTE ARGENTINO COM SALTA ATACAMA - CHILE COM NORTE ARGENTINO COM SALTA Saída: 01 de DEZEMBRO - 09 Dias ATACAMA-CHILE COM SALTA-ARGENTINA - VISITANTO: SALTA - TOUR DE VINHOS EM CAFAYATE - TREM ÀS NUVENS (RODO COM TREM) + TRAVESSIA

Leia mais

PATAGÔNIA ARGENTINA COM BUENOS AIRES

PATAGÔNIA ARGENTINA COM BUENOS AIRES PATAGÔNIA ARGENTINA COM BUENOS AIRES Saída: 22 de SETEMBRO - 08 Dias PATAGÔNIA ARGENTINA: USHUAIA E EL CALAFATE + BUENOS AIRES (PERNOITE TÉCNICO) 22/09 A 29/09/2018-08 DIAS AÉREO + TERRESTRE COM OPCIONAL

Leia mais

As Belezas da República Dominicana

As Belezas da República Dominicana Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 As Belezas da República Dominicana Saída: 16/03/2018 - Sexta-feira Retorno: 24/03/2018 - Sábado Duração da Viagem: 9

Leia mais

- Quando seu voo chegar a Cusco, nossa equipe estará esperando por você no aeroporto, para leva-lo direto ao hotel.

- Quando seu voo chegar a Cusco, nossa equipe estará esperando por você no aeroporto, para leva-lo direto ao hotel. Área do Agente Depoimentos (11) 2528-2456 GRANDE SÃO PAULO 0800 006 6020 (11) 98434-3520 DEMAIS LOCALIDADES WHATSAPP Machu Picchu Sacred Valley Curtir 1,8 mil Tweet PACOTE DE 7 DIAS E 6 NOITES a partir

Leia mais

San Pedro de Atacama... 2 Santiago Flash... 3 Santiago Promocional... 4 Santiago Espetacular... 5 Desfrute Santiago... 6 Santiago Turística...

San Pedro de Atacama... 2 Santiago Flash... 3 Santiago Promocional... 4 Santiago Espetacular... 5 Desfrute Santiago... 6 Santiago Turística... San Pedro de Atacama... 2 Santiago Flash... 3 Santiago Promocional... 4 Santiago Espetacular... 5 Desfrute Santiago... 6 Santiago Turística... 8 Santiago e Lagos... 10 Santiago e Puerto Varas... 12 Patagônia...

Leia mais

Machu Picchu Outubro 2017, 8 dias

Machu Picchu Outubro 2017, 8 dias 03 10 Outubro 2017, 8 dias Machu Picchu Valor por pessoa em duplo US$ 1.275 Valor por pessoa em single US$ 1.495 Passagem Aérea US$ 382 + US$ 122 taxa de embarque US$ 40 taxa de emissão Mistério na cidade

Leia mais

VALORES BAIXA TEMPORADA 12/11 à 10/12/ /03/2019 à 10/06/ /08/2019 à 10/12/2019. São Paulo USD 1.799,00 USD 1.859,00 USD 1.

VALORES BAIXA TEMPORADA 12/11 à 10/12/ /03/2019 à 10/06/ /08/2019 à 10/12/2019. São Paulo USD 1.799,00 USD 1.859,00 USD 1. Tesouro Inca 07 DIAS / 06 NOITES - SAÍDAS DIÁRIAS SERVIÇOS INCLUSOS: Passagem aérea cidade de origem / Lima/Cusco/ Cidade de Origem; 02 noites de hospedagem em Lima com café da ; City tour HD regular em

Leia mais

Lagos Andinos Chile e Argentina

Lagos Andinos Chile e Argentina Lagos Andinos Chile e Argentina 12 DIAS / 11 NOITES SERVIÇOS INCLUSOS: Aéreo Cidade de Origem / Santiago do Chile / Puerto Montt//Bariloche / Buenos Aires / Cidade de Origem. 03 Noites de hospedagem com

Leia mais

* Aventura no Peru: Lima, Cusco, Vale Sagrado e Trilha Inca a Machu Picchu

* Aventura no Peru: Lima, Cusco, Vale Sagrado e Trilha Inca a Machu Picchu * Aventura no Peru:,, e a Machu Picchu 09 dias / 08 noites Roteiro: 1 DIA Chegada no aeroporto de. Recepção e traslado ao hotel. Hospedagem em. 2 DIA / Visita Colonial e Moderna Café da manhã no hotel.

Leia mais

Expedição Salta - Atacama - Pacífico - Andes CUSTOS E DATAS

Expedição Salta - Atacama - Pacífico - Andes CUSTOS E DATAS CUSTOS E DATAS Dados da Expedição Expedição com seu próprio carro. De: Blumenau - SC a Blumenau SC (você pode nos encontrar no trajeto se for melhor) Data: 12/02/2020 a 29/02/2020 Distância percorrida:

Leia mais

AÉREO 20/04 A 30/04/2016 PATAGÔNIA FANTÁSTICA ASSEPAN

AÉREO 20/04 A 30/04/2016 PATAGÔNIA FANTÁSTICA ASSEPAN AÉREO 20/04/16 (quarta) 21/04/16 (quinta) 22/04/16 (sexta) 23/04/16 (sábado) 24/04/16 (domingo) 25/04/16 (segunda) 26/04/16 (terça) 27/04/16 (quarta) 28/04/16 (quinta) 29/04/16 (sexta) 13:00 hs - Encontro

Leia mais

Aéreo 14 dias 11 noites Grupo NENL CAPC De 17/10/2019 à 30/10/2019 Saída de Florianópolis SC

Aéreo 14 dias 11 noites Grupo NENL CAPC De 17/10/2019 à 30/10/2019 Saída de Florianópolis SC Aéreo 14 dias 11 noites Grupo NENL CAPC De 17/10/2019 à 30/10/2019 Saída de Florianópolis SC Missão montanhas Sagradas de Machu Picchu Dia 01 17/out/2019 (Quinta) Voo Conforme orientações dos dirigentes,

Leia mais

UNA EXPERIENCIA COLOMBIANA 1/9

UNA EXPERIENCIA COLOMBIANA 1/9 UNA EXPERIENCIA COLOMBIANA 1/9 ITINERÁRIO Plaza de los periodistas, Bogotá. PELECANUS 2019 A COLÔMBIA EM DUAS CIDADES 2 DESTINOS 6 DIAS, 5 NOITES CONHEÇA A MAGIA QUE ESTAS DUAS CIDADES TÊM A OFERECER Pelecanus,

Leia mais

FOLAC Chinatur: agência oficial

FOLAC Chinatur: agência oficial FOLAC 2018 Chinatur: agência oficial República Dominicana A República Dominicana tem belas praias em mais de 1,5 mil quilômetros de litoral, calor o ano inteiro, drinques coloridos, grandes hotéis, campos

Leia mais