data da impressão Número da versão 33

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "data da impressão Número da versão 33"

Transcrição

1 página: 1/8 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas Alimento Utilização da substância / da preparação Lubrificante/ Lubrificantes 1.3 Identificação do fornecedor da ficha de dados de segurança Fabricante/fornecedor: OKS Spezialschmierstoffe GmbH Ganghoferstr. 47 D Maisach Tel Fax mcm@oks-germany.com Entidade para obtenção de informações adicionais: MCM departement 1.4 Número de telefone de emergência: (+49) * 2 Identificação dos perigos 2.1 Classificação da substância ou mistura Classificação em conformidade com a Directiva 67/548/CEE ou Directiva 1999/45/CE F+; Extremamente inflamável R12: Extremamente inflamável. Método de classificação: A classificação está de acordo com as listas publicadas pela União Europeia mas foi completada com dados da literatura especializada bem como com informações dos fornecedores das matériasprimas. 2.2 Elementos do rótulo Rótulo de acordo com as disposições comunitárias: Símbolo de perigo e designação de perigo do produto: F+ Extremamente inflamável frases R: 12 Extremamente inflamável. frases S: 2 Manter fora do alcance das crianças. 9 Manter o recipiente num local bem ventilado. 16 Manter afastado de qualquer chama ou fonte de ignição - Não fumar. 23 Não inalar aerosol. 51 Utilizar somente em locais bem ventilados. 60 Este produto e o seu recipiente devem ser eliminados como resíduos perigosos. Rotulagem especifica de certas preparações: Recipiente sob pressão. roteger dos raios solares e não expor a temperaturas superiores a 50 C. Não furar ou queimar, mesmo após utilização. Não vaporizar para uma chama ou um corpo incandescente. Utilizar em zonas não bem ventiladas, formação possivel de mistura vapor-ar explosiva. ( continuação na página 2 )

2 página: 2/8 ( continuação da página 1 ) Classificação de acordo com a Directiva 75/324/CEE: Extremamente inflamável 2.3 Outros perigos Resultados da avaliação BT e mmb BT: Não aplicável. mmb: Não aplicável. * 3 Composição/informação sobre os componentes 3.2 Caracterização química: Misturas Descrição: Mistura das seguintes substâncias com aditivos não perigosos. Substâncias perigosas: CAS: propano liquefeito EINECS: F+ R12 Flam. Gas 1, H220; ress. Gas, H280 CAS: querosene (petróleo), hidrogenodessulfurizado EINECS: Xn R65 R66 Asp. Tox. 1, H304 CAS: butano, puro EINECS: F+ R12 Flam. Gas 1, H220; ress. Gas, H280 CAS: dihidróxido de cálcio EINECS: Xi R38-41 Eye Dam. 1, H318; Skin Irrit. 2, H315 CAS: (2-heptadec-8-enil-2-imidazolina-1-il)etanol EINECS: C R34; Xn R20-48/22; N R50/53 STOT RE 2, H373; Skin Corr. 1B, H314; Aquatic Acute 1, H400; Aquatic Chronic 1, H410; Acute Tox. 4, H302; Acute Tox. 4, H % 10-25% 5-10% 2,5-5% 1,0% * 4 rimeiros socorros 4.1 Descrição das medidas de primeiros socorros Indicações gerais: O vestuário contaminado com substâncias perigosas deve ser imediatamente removido. Em caso de inalação: Entrada de ar fresco; em caso de queixas consultar o médico. Se a vítima estiver inconsciente, posicioná-la e transportá-la com estabilidade, deitada lateralmente. Em caso de contacto com a pele: Lavar imediatamente com água e sabão e enxaguar abundantemente. Em caso de contacto com os olhos: Enxaguar os olhos durante alguns minutos sob água corrente, mantendo as pálpebras abertas, e consultar o médico. Em caso de ingestão: Não induzir o vómito; consultar o médico imediatamente. 4.2 Sintomas e efeitos mais importantes, tanto agudos como retardados Não existe mais nenhuma informação relevante disponível. ( continuação na página 3 )

3 página: 3/8 ( continuação da página 2 ) 4.3 Indicações sobre cuidados médicos urgentes e tratamentos especiais necessários Não existe mais nenhuma informação relevante disponível. * 5 Medidas de combate a incêndios 5.1 Meios de extinção Meios adequados de extinção: CO2, areia, pó extintor. Não usar água. Meios de extinção que não devam ser utilizados por razões de segurança: Água 5.2 erigos especiais decorrentes da substância ou mistura Num incêndio podem ser libertados: Monóxido de carbono (CO) 5.3 Recomendações para o pessoal de combate a incêndios Equipamento especial de protecção: Usar uma máscara de respiração independente do ar ambiente. Não inspirar os gases de incêndios e de explosão. Outras indicações Refrigerar os recipientes em perigo, por meio de jacto de água. * 6 Medidas a tomar em caso de fugas acidentais 6.1 recauções individuais, equipamento de protecção e procedimentos de emergência Usar equipamento de protecção. Manter as pessoas desprotegidas afastadas. No caso da presença de vapores/pó/aerossóis, utilizar máscara respiratória. rever a existência de ventilação suficiente. Manter as fontes de ignição afastadas. 6.2 recauções a nível ambiental: Evitar que penetre na canalização / águas superficiais / águas subterrâneas. Evitar que penetre no subsolo / na terra. 6.3 Métodos e materiais de confinamento e limpeza: Recolher com produtos que absorvam líquidos (areia, seixos, absorventes universais, serradura ). Eliminar residualmente as substâncias contaminadas como um resíduo segundo o onto 13. Assegurar uma ventilação adequada. 6.4 Remissão para outras secções ara informações sobre uma manipulação segura, ver o capítulo 7. ara informações referentes ao equipamento de protecção individual, ver o capítulo 8. ara informações referentes à eliminação residual, ver o capítulo 13. * 7 Manuseamento e armazenagem 7.1 recauções para um manuseamento seguro Assegurar uma boa ventilação / exaustão no local de trabalho. roteger do calor e da radiação directa do sol. Utilizar apenas em zonas bem ventiladas. recauções para prevenir incêndios e explosões: Manter afastado de fontes de ignição - não fumar. roteger do calor. Juntamente com o ar, os vapores podem formar uma mistura explosiva. roteger contra descargas electrostáticas. Não vaporizar na direcção de uma chamas ou corpo incandescente. Atenção: recipiente sob pressão. roteger dos raios do sol e de temperaturas acima de 50 C (por ex. lâmpadas incandescentes). Mesmo após a utilização, não forçar a abertura nem queimar. ( continuação na página 4 )

4 página: 4/8 ( continuação da página 3 ) 7.2 Condições de armazenagem segura, incluindo eventuais incompatibilidades Armazenagem: Requisitos para espaços ou contentores para armazenagem: Deverão ser respeitados os regulamentos oficiais sobre a armazenagem de recipientes sob pressão. Armazenar num local fresco. Avisos para armazenagem conjunta: Não armazenar juntamente com produtos oxidantes. Outros avisos sobre as condições de armazenagem: Armazenar a frio. O aquecimento produz um aumento de pressão e perigo de rebentamento. Classe de armazenagem: 2 B 7.3 Utilizações finais específicas Não existe mais nenhuma informação relevante disponível. * 8 Controlo da exposição/protecção individual Indicações adicionais para concepção de instalações técnicas: Não existem outras informações, ver ponto arâmetros de controlo Componentes cujo valor do limite de exposição no local de trabalho deve ser monitorizado: propano liquefeito VLE 2500 ppm Asfixia querosene (petróleo), hidrogenodessulfurizado VLE 200 mg/m³ ;A3; Irrit. do TRS, cutânea;afecção do SNC butano, puro VLE 800 ppm Narcose Indicações adicionais: Foram utilizadas como base as listas válidas à data da elaboração. 8.2 Controlo da exposição Equipamento de protecção individual: Medidas gerais de protecção e higiene: Lavar as mãos antes das pausas e no fim do trabalho. Despir imediatamente a roupa contaminada e embebida. Evitar o contacto com os olhos e com a pele. Não aspirar gases / vapores / aerossóis. Não comer, beber, fumar ou espirrar durante o trabalho. rotecção respiratória: Não necessário se o local for bem ventilado. rotecção das mãos: Luvas de protecção Material das luvas Borracha nitrílica (NBR) Tempo de penetração no material das luvas ara proceder à mistura dos produtos químicos abaixo indicados, a durabilidade tem de ser de, pelo menos, 480 minutos (permeabilidade segundo EN 374 parte 3: nível 6). rotecção dos olhos: Óculos de protecção ( continuação na página 5 )

5 página: 5/8 ( continuação da página 4 ) * 9 ropriedades físicas e químicas 9.1 Informações sobre propriedades físicas e químicas de base Informações gerais Aspecto: Forma: Aerossol Cor: Esbranquiçado Odor: tipo solvente Limiar olfactivo: Não classificado. valor ph: Não classificado. Mudança do estado: onto / intervalo de fusão: Não aplicável, aerossol. onto / intervalo de ebulição: Não aplicável, aerossol. onto de inflamação: Não aplicável, aerossol. Inflamabilidade (sólido, gás): Não aplicável. Temperatura de ignição: Temperatura de decomposição: Não classificado. Auto-inflamabilidade: O produto não é auto-inflamável. erigos de explosão: Não classificado. Limites de explosão: Inferior: 0,6 Vol % Superior: 8,0 Vol % ressão de vapor: Não classificado. Densidade: Não classificado. Densidade relativa Não classificado. Densidade de vapor Não classificado. Velocidade de evaporação Não aplicável. Solubilidade em / miscibilidade com água: ouco misturável. Coeficiente de distribuição (n-octanol/água): Não classificado. Viscosidade: Dinâmico: Não classificado. Cinemático: Não classificado. 9.2 Outras informações Não existe mais nenhuma informação relevante disponível. * 10 Estabilidade e reactividade 10.1 Reactividade 10.2 Estabilidade química Decomposição térmica / condições a evitar: Não existe decomposição se usado de acordo com as especificações ossibilidade de reacções perigosas erigo de rebentamento. Reacções com agentes de oxidação. ( continuação na página 6 )

6 página: 6/8 ( continuação da página 5 ) rodução de gases/vapores explosivos Condições a evitar Não existe mais nenhuma informação relevante disponível Materiais incompatíveis: Não existe mais nenhuma informação relevante disponível rodutos de decomposição perigosos: Monóxido de carbono e dióxido de carbono * 11 Informação toxicológica 11.1 Informações sobre os efeitos toxicológicos Toxicidade aguda: Valores LD/LC50 relevantes para a classificação: querosene (petróleo), hidrogenodessulfurizado por via oral LD50 >2000 mg/kg (rat) por via dérmica LD50 >2000 mg/kg (kan) por inalação LC50/4 h >5 mg/l (rat) butano, puro por inalação LC50/4 h 658 mg/l (rat) dihidróxido de cálcio por via oral LD mg/kg (rat) (2-heptadec-8-enil-2-imidazolina-1-il)etanol por via oral LD mg/kg (rat) Efeito de irritabilidade primário: sobre a pele: Irritante para a pele e as mucosas. sobre os olhos: Efeito irritante. sensibilização: Não são conhecidos efeitos sensibilizantes. * 12 Informação ecológica 12.1 Toxicidade Toxicidade aquática: (2-heptadec-8-enil-2-imidazolina-1-il)etanol EC50 0,136 mg/l (Daphnia) LC50/96h 0,3 mg/l (Fish) 12.2 ersistência e degradabilidade Não existe mais nenhuma informação relevante disponível otencial de bioacumulação Não existe mais nenhuma informação relevante disponível Mobilidade no solo Não existe mais nenhuma informação relevante disponível. Outras indicações ecológicas: Indicações gerais: Classe de perigo para a água 2 (D) (auto-classificação): perigoso para a água. Não deixar chegar às águas subterrâneas, aos cursos de água nem à canalização. erigo de poluição da água potável mesmo se forem derramadas quantidades muito pequenas no subsolo Resultados da avaliação BT e mmb BT: Não aplicável. mmb: Não aplicável Outros efeitos adversos Não existe mais nenhuma informação relevante disponível. ( continuação na página 7 )

7 página: 7/8 ( continuação da página 6 ) * 13 Considerações relativas à eliminação 13.1 Métodos de tratamento de resíduos Recomendação: Não se pode eliminar juntamente com o lixo doméstico. Não permita que chegue à canalização. Número de código dos resíduos: Bez.: Eisenmetallbehältnisse mit schädlichen Restinhalten Entsorgungshinweise: Sonderabfallverbrennung Sonderabfalldeponie Catálogo europeu de resíduos * gases em recipientes sob pressão (incluindo halons), contendo substâncias perigosas Embalagens contaminadas: Recomendação: Eliminação residual conforme o regulamento dos serviços públicos. * 14 Informações relativas ao transporte 14.1 Nº UN ADR, IMDG, IATA UN Designação oficial de transporte da ONU ADR 1950 AEROSSÓIS IMDG AEROSOLS IATA AEROSOLS, flammable 14.3 Classes de perigo para efeitos de transporte ADR Classe 2 5F Gases Rótulo 2.1 IMDG, IATA Class 2.1 Label Tipo de embalagem ADR, IMDG, IATA não aplicável 14.5 erigos para o ambiente: oluente das águas: Não 14.6 recauções especiais para o utilizador Atenção: Gases Nº Kemler: - Nº EMS: F-D,S-U 14.7 Transporte a granel em conformidade com o anexo II da Convenção Marpol 73/78 e o Código IBC Não aplicável. Transporte/outras informações: ADR Código de restrição em túneis D ( continuação na página 8 )

8 página: 8/8 ( continuação da página 7 ) * 15 Informação sobre regulamentação 15.1 Regulamentação/legislação específica para a substância ou mistura em matéria de saúde, segurança e ambiente VOC- Concentration 63,25 % Classe de perigo para as águas: Classe de perigo para as águas 2 (auto-classificação): perigoso para a água Avaliação da segurança química: Não foi realizada nenhuma Avaliação de Segurança Química. 16 Outras informações As informações fornecidas baseiam-se no estado actual dos nossos conhecimentos, embora não representem uma garantia das propriedades do produto e não fundamentam uma relação contratual. Frases relevantes H220 Gás extremamente inflamável. H280 Contém gás sob pressão; risco de explosão sob a acção do calor. H302 Nocivo por ingestão. H304 ode ser mortal por ingestão e penetração nas vias respiratórias. H314 rovoca queimaduras na pele e lesões oculares graves. H315 rovoca irritação cutânea. H318 rovoca lesões oculares graves. H332 Nocivo por inalação. H373 ode afectar os órgãos após exposição prolongada ou repetida. H400 Muito tóxico para os organismos aquáticos. H410 Muito tóxico para os organismos aquáticos com efeitos duradouros. R12 Extremamente inflamável. R20 Nocivo por inalação. R34 rovoca queimaduras. R38 Irritante para a pele. R41 Risco de lesões oculares graves. R48/22 Nocivo: risco de efeitos graves para a saúde em caso de exposição prolongada por ingestão. R50/53 Muito tóxico para os organismos aquáticos, podendo causar efeitos nefastos a longo prazo no ambiente aquático. R65 Nocivo: pode causar danos nos pulmões se ingerido. R66 ode provocar secura da pele ou fissuras, por exposição repetida. Departamento que elaborou a ficha de segurança: Material Compliance Management * Dados alterados em comparação à versão anterior

data da impressão Número da versão 17

data da impressão Número da versão 17 página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas Não

Leia mais

data da impressão Número da versão 19

data da impressão Número da versão 19 página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas Não

Leia mais

data da impressão Número da versão 27

data da impressão Número da versão 27 página: 1/8 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas Alimento

Leia mais

2 Identificação dos perigos

2 Identificação dos perigos página: 1/8 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Nome comercial: LUSIN OWER WELDER SRAY 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou

Leia mais

data da impressão Número da versão 5

data da impressão Número da versão 5 página: 1/7 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas Alimento

Leia mais

data da impressão Número da versão 4

data da impressão Número da versão 4 página: 1/9 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas Alimento

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 6686 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Nº CAS: mistura Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

data da impressão Número da versão 1 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa

data da impressão Número da versão 1 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa página: 1/7 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 6685 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/5 1 Identificação da substância/preparação e da sociedade/empresa Identificação da preparação Utilização da substância / da preparação limpando para a pele Fabricante/fornecedor: Fabricante:

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/5 DOC-00172-TA.doc Revisão: 15.06.2009 1 Identificação da substância/preparação e da sociedade/empresa Identificação da preparação Código do produto: SS-141B Utilização da substância / da preparação

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/5 1 Identificação da substância/preparação e da sociedade/empresa Identificação da preparação Código do produto: 356-0461 Utilização da substância / da preparação Reagente ou componente laboratorial.

Leia mais

informação de produto

informação de produto página: 1/5 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas Utilização

Leia mais

data da impressão Número da versão 1 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa

data da impressão Número da versão 1 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa página: 1/8 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 6681 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/5 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas Utilização

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas Impressão Digital

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/5 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas Utilização

Leia mais

1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa

1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa página: 1/5 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas Utilização

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Código do produto: 143896 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/5 1 Identificação da substância/preparação e da sociedade/empresa Identificação da preparação Código do produto: SS-141A Utilização da substância / da preparação Coloração de Gram Fabricante/fornecedor:

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/5 * 1 Identificação da substância/preparação e da sociedade/empresa Identificação da preparação Utilização da substância / da preparação Química de construção Fabricante/fornecedor: MC-Bauchemie

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas Utilização

Leia mais

1. Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa. 2. Identificação dos perigos. 3. Composição/informação sobre os componentes

1. Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa. 2. Identificação dos perigos. 3. Composição/informação sobre os componentes Ficha de dados de segurança página: 1/5 1. Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto: 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações

Leia mais

KIT COMPONENTS. Product name: Antiserum Salmonella POLYVALENT T, A, B, C,Vi (5 x 3 ml) Product code:

KIT COMPONENTS. Product name: Antiserum Salmonella POLYVALENT T, A, B, C,Vi (5 x 3 ml) Product code: 05.05.2011 KIT COMONENTS roduct name: Antiserum Salmonella OLYVALENT T, A, B, C,Vi (5 x 3 ml) roduct code: 356-1261 Article number Description Quantity Symbols 6095F Antiserum Salmonella Vi (3 ml) 1-6126K

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/5 1 Identificação da substância/preparação e da sociedade/empresa Identificação da preparação Código do produto: SS-141AF Utilização da substância / da preparação Coloração de Gram Fabricante/fornecedor:

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas Utilização

Leia mais

2 Identificação dos perigos

2 Identificação dos perigos página: 1/5 * 1 Identificação da substância/preparação e da sociedade/empresa Identificação da preparação Utilização da substância / da preparação Massa de aparelhar Fabricante/fornecedor: MIA AG Am Oberen

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas Impressão Digital

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas Utilização

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/5 1 Identificação da substância/preparação e da sociedade/empresa Identificação da preparação Código do produto: 020043 Utilização da substância / da preparação Materials of surface preperation

Leia mais

Kit Components BACTEC MGIT 960 Growth Supplement Kit

Kit Components BACTEC MGIT 960 Growth Supplement Kit 01/19/2007 roduct code Kit Components Description 245124 BACTEC MGIT 960 Growth Supplement Kit Components: 245124a 245124b BACTEC MGIT 960 Growth Supplement MGIT ANTA, Lyophilized página: 1/4 1 Identificação

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Nº CAS: 42971-09-5 Número CE: 256-028-0 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e

Leia mais

2. Identificação dos perigos

2. Identificação dos perigos 1. Identificação da substância/preparação e da sociedade/empresa 1.1 Identificação da substância/preparação e da sociedade/empresa Nome comercial: 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância

Leia mais

Ficha de dados de segurança

Ficha de dados de segurança página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas Não existe

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/preparação e da sociedade/empresa Código do produto: G725 Utilização da substância / da preparação Químicos de laboratório Fabricante/fornecedor: romega Corporation

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/5 * 1 Identificação da substância/preparação e da sociedade/empresa Identificação da preparação Utilização da substância / da preparação Cimento de secagem rápida Fabricante/fornecedor: MC-Bauchemie

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/9 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 6680 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas Utilização

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 1 Identificação da substância/preparação e da sociedade/empresa Identificação da preparação Código do produto: SS-MeOH Utilização da substância / da preparação Fixação de amostras biológicas

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 102895 Nº CAS: 53956-04-0 Número CE: 258-887-7 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 91/155/CE & 93/112/CE

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 91/155/CE & 93/112/CE página: 1/5 * 1 Identificação da substância/preparação e da sociedade/empresa Identificação da preparação Nome comercial: GC Fuji IX G Liquid Utilização da substância / da preparação Auxiliar para a técnica

Leia mais

KIT COMPONENTS. Article number Description Quantity Symbols 5635B R1 - Plasma Lapin (lyophylisé) W R2 - Solvant Plasma Lapin 1 -

KIT COMPONENTS. Article number Description Quantity Symbols 5635B R1 - Plasma Lapin (lyophylisé) W R2 - Solvant Plasma Lapin 1 - 13.10.2011 KIT COMPONENTS Product name: Plasma Lapin (20 tests) Product code: 355-6352 Article number Description Quantity Symbols 5635B R1 - Plasma Lapin (lyophylisé) 1-5635W R2 - Solvant Plasma Lapin

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas Utilização

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/5 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Código do produto: 72217 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Nº CAS: 99294-93-6 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 100309 Nº CAS: 77-36-1 Nº EINECS: 201-022-5 Utilizações identificadas relevantes da

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/5 1 Identificação da substância/preparação e da sociedade/empresa Identificação da preparação Código do produto: SS-230 Utilização da substância / da preparação Solvente Fabricante/fornecedor:

Leia mais

página: 1/6 F.I.S.P.Q. (Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico) Conforme NBR

página: 1/6 F.I.S.P.Q. (Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico) Conforme NBR página: 1/6 Conforme N 14.725 1 Identificação do produto e da empresa Identificação da preparação Utilização da substância / da preparação Para preparação de matrizes serigráficas. Somente para uso industrial.

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Código do produto: 1796405-14, 1796405-17, 1796405-20 1.2 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas Não existe

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas Utilização

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 1 Identificação da substância/preparação e da sociedade/empresa Identificação da preparação Código do produto: SS-029 (ou SS-029C diluído ou SS-029CG diluído) Utilização da substância / da

Leia mais

1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa

1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa página: 1/5 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas Utilização

Leia mais

Ficha de dados de segurança

Ficha de dados de segurança página: 1/5 * 1 Identificação da substância/preparação e da sociedade/empresa Identificação da preparação Nome comercial: ENTOSIN CHF 11 S Código do produto: 1416900 Utilização da substância / da preparação

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 102937 Nº CAS: 9050-36-6 Número CE: 232-940-4 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

BACTEC MGIT 960 PZA

BACTEC MGIT 960 PZA 01/19/2007 roduct code Kit Components Description 245128 BACTEC MGIT 960 ZA Kit Components: 245128a 245128b ZA Supplement yrazinamide página: 1/4 1 Identificação da substância/preparação e da sociedade/empresa

Leia mais

2 Identificação dos perigos

2 Identificação dos perigos página: 1/6 * 1 Identificação da substância/preparação e da sociedade/empresa Identificação da preparação Nome comercial: 99 Multi Star Utilização da substância / da preparação Massa de aparelhar Fabricante/fornecedor:

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 169 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/5 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

2 Identificação dos perigos

2 Identificação dos perigos página: 1/6 * 1 Identificação da substância/preparação e da sociedade/empresa Identificação da preparação Nome comercial: 60 S Utilização da substância / da preparação Massa de aparelhar Fabricante/fornecedor:

Leia mais

Ficha de dados de segurança

Ficha de dados de segurança página: 1/7 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas Não existe

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 91/155/CE & 93/112/CE

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 91/155/CE & 93/112/CE página: 1/6 * 1 Identificação da substância/preparação e da sociedade/empresa Identificação da preparação Utilização da substância / da preparação Auxiliar para a técnica dentária Fabricante/fornecedor:

Leia mais

Ficha de dados de segurança. Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º. data da impressão Revisão:

Ficha de dados de segurança. Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º. data da impressão Revisão: página: 1/6 * 1 Identificação da substância/preparação e da sociedade/empresa Identificação da preparação Utilização da substância / da preparação Material de união dentário Fabricante/fornecedor: Heraeus

Leia mais

Ficha de dados de segurança

Ficha de dados de segurança página: 1/6 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Código do produto: 107220 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 100956 Nº CAS: 50-34-0 Nº EINECS: 200-030-6 Utilizações identificadas relevantes da

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 104649 Nº CAS: 1446-06-6 Número CE: 215-899-8 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

2 Identificação dos perigos

2 Identificação dos perigos página: 1/6 * 1 Identificação da substância/preparação e da sociedade/empresa Identificação da preparação Utilização da substância / da preparação rotecção das superfícies Fabricante/fornecedor: MIA AG

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Nome comercial: VITA A.R.T BOND RIMER B Código do produto: FCAB Utilizações identificadas relevantes da

Leia mais

ficha de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

ficha de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/5 * 1 Identificação da substância/preparação e da sociedade/empresa Identificação da preparação Código do produto: 022121 Utilização da substância / da preparação Massa consistente Fabricante/fornecedor:

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/8 * SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas Não

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/5 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa

1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa página: 1/5 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas Utilização

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 105004 Nº CAS: 97240-79-4 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/5 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: SS-041C, SS-041C-EU Sinónimos Gram Reagente C Cristal Violetto Utilizações identificadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 104472 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações

Leia mais

3. Composição/informação sobre os componentes

3. Composição/informação sobre os componentes 1. Identificação da substância/preparação e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto: Nome comercial: 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 91/155/CE & 93/112/CE

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 91/155/CE & 93/112/CE página: 1/6 * 1 Identificação da substância/preparação e da sociedade/empresa Identificação da preparação Utilização da substância / da preparação Auxiliar para a técnica dentária Fabricante/fornecedor:

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Nº CAS: 2578-28-1 Nº EINECS: 215-977-0 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 4806 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 106793 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 101106 Nº CAS: 50809-32-0 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página :1/7 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 12-960.S595 Número da versão: 3 Utilizações identificadas relevantes da substância

Leia mais

Classificação da substância ou mistura A substância não se classificou em conformidade com o Sistema Globalmente Harmonizado (GHS).

Classificação da substância ou mistura A substância não se classificou em conformidade com o Sistema Globalmente Harmonizado (GHS). FOLHA...: 1/ 6 1 Identificação do Produto e da Empresa: Nome do Produto: Nome da Empresa: Endereço: Av. Gupê, 10497 Telefone: 55 11 4772 4900 Cosmoquimica Indústria e Comércio EIRELI Fax: 55 11 4772 4955

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 104926 Nº CAS: 67-66-3 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/preparação e da sociedade/empresa Identificação da preparação Utilização da substância / da preparação Química de construção Fabricante/fornecedor: MC-Bauchemie

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas Não existe

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 100508 Nº CAS: 50-99-7 Número CE: 200-075-1 Utilizações identificadas relevantes da

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 100713 Nº CAS: 333-31-3 Número CE: 206-372-2 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 1 Identificação da substância/preparação e da sociedade/empresa Identificação da preparação Código do produto: 355-5313 Utilização da substância / da preparação Reagente ou componente laboratorial.

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 3572114 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 DOC-00435-TA.doc Revisão: 15.06.2009 1 Identificação da substância/preparação e da sociedade/empresa Identificação da preparação Código do produto: SS-041AA ou SS-041AA-EU (ou SS-141A diluído

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 100989 Nº CAS: 9041-22-9 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página :1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 15-950.0503 Número da versão: 6 Utilizações identificadas relevantes da substância

Leia mais

ficha de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

ficha de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/5 * 1 Identificação da substância/preparação e da sociedade/empresa Identificação da preparação Código do produto: 022102 Utilização da substância / da preparação Massa consistente Fabricante/fornecedor:

Leia mais