EDITAL DE COTAÇÃO ELETRÔNICA COTAÇÃO ELETRÔNICA DE PREÇOS SULGÁS

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "EDITAL DE COTAÇÃO ELETRÔNICA COTAÇÃO ELETRÔNICA DE PREÇOS SULGÁS"

Transcrição

1 COORDENAÇÃO DE COMPRAS (SUPRIMENTOS) 1 de 10 COTAÇÃO ELETRÔNICA DE PREÇOS SULGÁS A Companhia de Gás do Estado do Rio Grande do Sul - SULGÁS torna público que realizará Cotação Eletrônica de Preços, com disputa, por meio da utilização de recursos de tecnologia da informática INTERNET, que reger-se-á pelas disposições da Lei Estadual n /2009, que regulamenta a Cotação Eletrônica de Preços no Rio Grande do Sul, pela Lei Complementar nº. 123/06, que estabelece o tratamento diferenciado e favorecido à microempresas e empresas de pequeno porte, subsidiada pela Lei Federal nº /93, e ainda pelo estabelecido no presente Termo de Referência e seus anexos, mediante as seguintes condições: OBJETO: O objeto da Cotação Eletrônica de Preços é a contratação de fornecimento de folders, conforme detalhamento constante neste Edital e seus anexos. LOCAL: Endereço eletrônico REFERÊNCIA DE TEMPO: Para todas as referências de tempo será observado o horário de Brasília (DF). FORMALIZAÇÃO DE CONSULTAS: compras-suprimentos@sulgas.rs.gov.br PRAZO DE VALIDADE DA PROPOSTA: Mínimo 30 dias. PARTICIPAÇÃO: Exclusiva ME/EPP. CRITÉRIO DE JULGAMENTO: MENOR PREÇO CONDIÇÕES DE PAGAMENTO: Conforme Item 9 deste Edital. AMOSTRAS: o fornecedor provisoriamente classificado em primeiro lugar deverá apresentar prova digital do objeto cotado em até 1 (um) dia, contados do encerramento da disputa de Cotação Eletrônica de Preços. 1 DO OBJETO 1.1. O objeto da Cotação Eletrônica de Preços é a contratação de fornecimento de folders, conforme detalhamento constante do Anexo I Termo de Referência deste Edital. 2 DOS CONTATOS E QUESTIONAMENTOS 2.1. Quaisquer interessados poderão solicitar esclarecimentos e informações complementares à SULGÁS. A solicitação de esclarecimentos deve ser feita exclusivamente por meio eletrônico, através do compras-suprimentos@sulgas.rs.gov.br.

2 COORDENAÇÃO DE COMPRAS (SUPRIMENTOS) 2 de Os questionamentos recebidos e as respectivas respostas com relação à presente Cotação Eletrônica encontrar-se-ão à disposição de todos os interessados no site sendo de responsabilidade do fornecedor o acesso ao site, até um dia útil antes da abertura, para obter as respostas aos questionamentos. 3 DAS CONDIÇÕES GERAIS DE PARTICIPAÇÃO 3.1. Poderá participar da presente Cotação Eletrônica de Preços somente microempresas e empresas de pequeno porte que estejam cadastradas e habilitadas junto à Seção de Cadastro da CELIC Central de Licitações ( na família correspondente ao objeto, conforme identificado no respectivo sistema eletrônico e que atenda a todas as exigências constantes deste Edital e seus anexos, sendo que o não atendimento de qualquer das condições implicará a inabilitação do fornecedor ou a desclassificação de sua proposta O interessado não cadastrado na CELIC deverá comprovar junto à Seção de Cadastro, que atende as condições exigidas para cadastramento, conforme Instrução Normativa CELIC 001/ para obtenção do Certificado de Fornecedor do Estado CFE O interessado em participar da presente Cotação Eletrônica de Preços e que não possua, até a data da sessão, o CFE (Certificado de Fornecedor do Estado), deverá apresentar a documentação relacionada no item deste Edital É vedada a participação de consórcios e de empresas impedidas de licitar e/ou impedidas de contratar com a Companhia de Gás do Estado do Rio Grande do Sul SULGÁS ou com a Administração Pública, na forma estabelecida em Lei Para participar do certame, o fornecedor deverá declarar em campo eletrônico destinado a tal fim o pleno conhecimento e atendimento às exigências de habilitação, ficando claro que a simples participação nesta Cotação Eletrônica de Preços implica aceitação de todos os seus termos, condições, normas, especificações e detalhes O não atendimento ao presente item ensejará a desclassificação da proposta no sistema, com automático impedimento da participação na disputa Os representantes de microempresas e empresas de pequeno porte deverão declarar quando do envio da proposta inicial, em campo eletrônico próprio para este fim, que as respectivas empresas se enquadram nessa(s) categoria(s) A participação do interessado, no dia e hora fixados no preâmbulo deste Edital, dar-se-á por meio da digitação da senha privativa do fornecedor e subsequente encaminhamento da proposta de preços exclusivamente por meio eletrônico A informação de dados para acesso deve ser feita na página inicial do site A Companhia de Gás do Estado do Rio Grande do Sul SULGÁS poderá anular ou cancelar a Cotação Eletrônica de Preços, total ou parcialmente, sem que disso resulte para o proponente direito a qualquer indenização ou reclamação.

3 COORDENAÇÃO DE COMPRAS (SUPRIMENTOS) 3 de 10 4 DO CREDENCIAMENTO 4.1. O credenciamento do fornecedor dar-se-á pelas atribuições de chave de identificação e de senha pessoal e intransferível para acesso ao sistema, obtidas junto à Seção da Central de licitações CELIC O credenciamento e a sua manutenção dependerão de registro cadastral na CELIC O credenciamento junto ao provedor do sistema implica na responsabilidade legal do fornecedor e de seu representante legal e a presunção de sua capacidade técnica para realização das transações inerentes à Cotação Eletrônica de Preços O uso da senha de acesso pelo fornecedor é de sua responsabilidade exclusiva, incluindo qualquer transação efetuada diretamente ou por seu representante, não cabendo a SULGÁS, a CELIC ou ao BANRISUL, responsabilidade por eventuais danos decorrentes do uso indevido da senha, ainda que por terceiros A perda da senha ou quebra do sigilo deverão ser comunicadas imediatamente à Seção de Cadastro da CELIC, para imediato bloqueio de acesso. 5 DA HABILITAÇÃO E DOCUMENTAÇÃO DA PROPOSTA VENCEDORA 5.1 Para fins de habilitação, o autor da melhor proposta deverá encaminhar os documentos relacionados abaixo para o endereço de da Coordenação de Compras, comprassuprimentos@sulgas.rs.gov.br, no prazo máximo de 01 (um) dia útil depois de encerrada a disputa. A) Certificado de Fornecedor do Estado CFE, comprovando registro(s) na(s) família(s) correspondente(s), com prazo de validade vigente, inclusive para a documentação nele contida. B) A Microempresa ou a Empresa de Pequeno Porte deverá comprovar tal condição através da Declaração de Enquadramento como Microempresa ou Empresa de Pequeno Porte, conforme Decreto Estadual nº /2011, e, também, da cópia do seu Enquadramento autenticada pela Junta Comercial ou Cartório de Registros Especiais; B.1) As Microempresas e as Empresas de Pequeno Porte deverão apresentar os documentos de habilitação, mesmo que estes apresentem alguma restrição. (Lei Complementar nº 123/06). C) Proposta de preços conforme Anexo II, preenchida com os respectivos valores, readequados ao lance vencedor Na eventual hipótese de o fornecedor não possuir o Certificado de Fornecedor do Estado CFE até o prazo definido no item 5.1, deverá apresentar à SULGÁS a seguinte documentação, além daquela prevista nas alíneas anteriores: a) Prova de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ).

4 COORDENAÇÃO DE COMPRAS (SUPRIMENTOS) 4 de 10 b) Prova de inscrição no cadastro de contribuintes estadual ou municipal, se houver, relativo ao domicílio ou sede do fornecedor, pertinente ao seu ramo de atividade e compatível com o objeto desta Cotação Eletrônica de Preços. c) Prova de regularidade para com a Fazenda Federal, mediante apresentação de Certidão Conjunta Negativa de Débitos ou Certidão Positiva com efeitos de negativa, relativos a Tributos Federais e a Dívida Ativa da União, emitida pela Procuradoria Geral da Fazenda Nacional e Secretaria da Receita Federal do Brasil. d) Prova de regularidade para com a Fazenda Estadual, mediante apresentação de Certidão Negativa, ou Certidão Positiva com efeitos de Negativa, emitida pela Secretaria da Fazenda do Estado do domicílio ou sede do fornecedor. e) Prova de regularidade de situação relativa ao Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), demonstrando o cumprimento dos encargos sociais instituídos por lei, mediante apresentação de Certificado de Regularidade do FGTS (CRF), emitido pela Caixa Econômica Federal (CEF). f) Prova de regularidade para com a Justiça do Trabalho, mediante apresentação de Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas (CNDT), ou Certidão Positiva com efeitos de negativa, conforme artigo 642-A da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), artigo 27, inciso IV e artigo 29, inciso V da Lei 8.666/ INABILITAÇÃO: A não apresentação de qualquer documento relacionado nos itens anteriores ou a sua apresentação em desacordo com a forma, prazo de validade e quantidade estipuladas, implicará na automática inabilitação do fornecedor. 6 DA PROPOSTA 6.1. A Proposta de Preço para o objeto deste Edital deverá ser feita em conformidade com todas as especificações constantes no Termo de Referência - Anexo I e demais condições editalícias A Proposta de Preço deverá ser devidamente preenchida em formulário eletrônico específico e anexada no site ( conforme Anexo II, indicando os preços unitários e o preço total relativo a todo o período de vigência do contrato, com valores expressos em moeda corrente nacional, devendo o preço incluir quaisquer despesas, tais como frete, seguros, tributos diretos e indiretos (inclusive diferencial de alíquota de ICMS em transações interestaduais), encargos trabalhistas e previdenciários e quaisquer outros incidentes para o fornecimento do objeto à SULGÁS. O fornecedor deverá apresentar preços para todos os itens da Proposta O fornecedor será responsável por todas as transações que forem efetuadas em seu nome no sistema eletrônico, assumindo como firmes e verdadeiros sua proposta e lances Caberá ao fornecedor acompanhar as operações no sistema eletrônico durante a sessão pública da Cotação Eletrônica de Preços, sendo responsável pelo ônus decorrente da perda de negócios diante da inobservância de quaisquer mensagens emitidas pelo sistema ou de sua desconexão.

5 COORDENAÇÃO DE COMPRAS (SUPRIMENTOS) 5 de As ofertas serão de exclusiva responsabilidade do fornecedor, não lhe assistindo o direito de pleitear qualquer alteração das mesmas, sob alegação de erro, omissão ou qualquer outro pretexto As propostas apresentadas nesta Cotação Eletrônica de Preços terão prazo de validade mínima de 30 (trinta) dias a contar da data da sessão pública Serão considerados, para fins de julgamento, os valores constantes no preço até, no máximo, duas casas decimais após a vírgula Poderão ser corrigidos pelo Administrador quaisquer erros de soma ou multiplicação Não serão aceitos valores zero ou inexeqüíveis para qualquer item da proposta, conforme a Lei 8.666/ Serão desclassificadas as propostas que não apresentarem preços para todos os itens da proposta de preços Os fornecedores arcarão com todos os custos decorrentes da elaboração e apresentação de suas propostas. 7 DA DISPUTA DE PREÇOS 7.1. A partir do horário previsto no sistema, terá início a disputa da Cotação Eletrônica de Preços Somente poderá participar da rodada de lances, o fornecedor que anteriormente tenha encaminhado proposta de preços O representante de Microempresa ou Empresa de Pequeno Porte deverá declarar no Sistema Eletrônico de Compras, em campo próprio, quando do envio da proposta inicial que a respectiva empresa se enquadra nessa categoria A ausência dessa declaração, neste momento, significará a desistência da Microempresa ou Empresa de Pequeno Porte de utilizar-se das prerrogativas a elas concedidas pela Lei Complementar nº 123/2006, art. 44, conforme item Aberta a etapa competitiva, o representante do fornecedor deverá estar conectado ao sistema para participar da sessão de lances. A cada lance ofertado pelo participante, o sistema registrará imediatamente o valor do lance, informado seu recebimento e horário de registro Só serão aceitos lances cujos valores sejam inferiores ao último lance ofertado pelo fornecedor e registrado no sistema Não serão aceitos dois ou mais lances de mesmo valor, prevalecendo aquele que for recebido e registrado em primeiro lugar Durante o transcurso da sessão pública, o participante será informado, em tempo real, do valor do menor lance registrado, sem que seja identificado o autor dos lances, conforme inciso VI do art. 24 da Lei Estadual nº / No caso de desconexão do Administrador no decorrer da etapa competitiva do certame, se o sistema eletrônico permanecer acessível aos fornecedores os lances continuarão sendo

6 COORDENAÇÃO DE COMPRAS (SUPRIMENTOS) 6 de 10 recebidos, sem prejuízo dos atos realizados, cabendo ao Administrador, quando possível, retornar sua atuação na Cotação Eletrônica de Preços A etapa de lances será encerrada mediante aviso de fechamento iminente dos lances, emitido pelo sistema eletrônico, após o que transcorrerá o período de tempo de até 30 (trinta) minutos, aleatoriamente determinado pelo sistema eletrônico, findo o qual será automaticamente encerrada a recepção de lances Facultativamente, o Administrador poderá encerrar a sessão pública mediante encaminhamento de aviso de fechamento iminente dos lances e subsequente transcurso do prazo de até 30 minutos, findo o qual será encerrada a recepção de lances O sistema informará a proposta de menor preço imediatamente após o encerramento da etapa de lances ou, quando for o caso, após negociação e decisão pelo Administrador acerca da aceitação do lance de menor valor Antes de anunciar o vencedor, o Administrador poderá encaminhar contraproposta, pelo sistema eletrônico, diretamente ao proponente que tenha apresentado o lance de menor preço, para que seja obtido preço melhor, bem como decidir pela sua aceitação Em Cotações Eletrônicas de Preços em que a participação seja aberta para ampla concorrência, será assegurada como critério de desempate preferência de contratação para a Microempresa ou Empresa de Pequeno Porte, conforme a Lei Complementar nº 123/ Entende-se por empate aquela situação em que a proposta apresentada pela Microempresa ou Empresa de Pequeno Porte seja igual ou até 5% (cinco por cento) superior à proposta mais bem classificada O Sistema Eletrônico de Compras informará as empresas que se enquadrarem no item Não ocorrerá o empate se a proposta mais bem classificada já for de Microempresa ou Empresa de Pequeno Porte Ocorrendo o empate, a Microempresa ou Empresa de Pequeno Porte mais bem classificada poderá apresentar proposta de preço inferior àquela considerada vencedora do certame, situação em que o Administrador poderá negociar ainda o melhor preço A proposta deverá ser apresentada no prazo máximo de 05 (cinco) minutos a partir da solicitação do Administrador, sob pena de preclusão No caso de equivalência dos valores apresentados pelas Microempresas e Empresas de Pequeno Porte que se encontrem no intervalo estabelecido no item , será realizado sorteio entre elas para que se identifique aquela que primeiro poderá apresentar melhor oferta Não ocorrendo a contratação da Microempresa ou Empresa de Pequeno Porte conforme o item , serão convocadas as remanescentes que porventura se enquadrem na hipótese do subitem , na ordem classificatória, para o exercício do mesmo direito Não ocorrendo a contratação nos termos previstos nos subitens e seguintes, o objeto será adjudicado em favor da proposta originalmente vencedora do certame,

7 COORDENAÇÃO DE COMPRAS (SUPRIMENTOS) 7 de 10 ou seja, da empresa que não se enquadra como Microempresa ou Empresa de Pequeno Porte que apresentou a melhor proposta As propostas apresentadas de acordo com as especificações e exigências deste Edital serão classificadas pela ordem crescente dos preços propostos, considerando-se vencedor, dentre os qualificados, o fornecedor que apresentar o MENOR PREÇO, respeitado o critério de aceitabilidade dos preços, ou seja, desde que respeitado o valor de referência Declarada encerrada a etapa competitiva de lances e de negociação na sessão pública, o Administrador examinará a oferta classificada em primeiro lugar quanto à compatibilidade do preço em relação ao valor de referência estimado para a contratação, e verificará a habilitação do fornecedor, conforme art. 25 da Lei / O fornecedor detentor da melhor oferta deverá remeter os documentos conforme procedimentos descritos no item 5 deste Edital Se a proposta ou lance de menor valor não for aceitável, ou se o fornecedor desatender as exigências habilitatórias, o Administrador examinará a proposta ou o lance subsequente, verificando a sua compatibilidade e a habilitação do participante, na ordem de classificação e assim sucessivamente, até a apuração de uma proposta ou lance que atenda o Edital Também nesta etapa o Administrador poderá negociar com o participante para que seja obtido melhor preço A proposta de preços do vencedor deverá estar assinada pelo fornecedor ou seu representante legal, redigida em português, de forma clara, não podendo ser manuscrita e nem conter rasuras ou entrelinhas e incluirá: a) Os preços unitários e o preço total, os quais devem ser expressos em moeda corrente nacional. Em caso de conflito entre os valores propostos (unitário e total), sem prejuízo do valor do lance ofertado/negociado, será considerado o valor unitário, e entre valores expressos em algarismos e por extenso, serão considerados estes últimos. b) O prazo mínimo de validade da proposta é de 30 (trinta) dias, a contar da data da sessão. Se na proposta não constar prazo de validade, subentende-se 30 (trinta) dias Após a apresentação da proposta não cabe desistência, salvo por motivo justo decorrente de fato superveniente aceito pelo Administrador. 8 DOS PRAZOS 8.1. O prazo de entrega dos materiais está estabelecido no Anexo I Termo de Referência A prorrogação de prazo de entrega dos materiais/execução dos serviços somente será concedida mediante pedido formal da CONTRATADA, com justificativa plausível e aceita pela SULGÁS.

8 COORDENAÇÃO DE COMPRAS (SUPRIMENTOS) 8 de DO PAGAMENTO 9.1. O pagamento correrá a conta de recursos próprios da SULGÁS e será efetuado no prazo de até 15 (quinze) dias, após o aceite do objeto contratado, mediante a apresentação da Nota Fiscal/Fatura Para quitação dos valores, não serão aceitos títulos descontados com instituições financeiras, particulares ou outros tipos de desconto, sendo que os pagamentos serão efetuados através de boleto bancário ou depósito em conta corrente cujo cedente/correntista seja, obrigatoriamente, o fornecedor do serviço ou material. 10 DAS PENALIDADES Em caso de manifestação de desistência da contratada fica caracterizado o descumprimento total da obrigação assumida, consoante o estabelecido no Art. 81 da Lei Federal nº de 1993, sujeitando-a às penalidades legalmente estabelecidas A eventual rescisão do ajuste se dará nas hipóteses previstas na Lei Federal nº de 1993, não cabendo à Contratada direito a qualquer indenização Se a Contratada inadimplir as obrigações assumidas, no todo ou em parte, ficará sujeita às sanções previstas nos arts. 86 e 87 da Lei Federal nº 8.666, de 1993 e ao pagamento de multa nos seguintes termos: a) Pelo atraso em relação ao prazo estipulado para a entrega do material: 1% (um por cento) do valor do material não entregue, por dia decorrido, até o limite de 10% (dez por cento) do valor do material; b) Pela recusa em efetuar o fornecimento e/ou pela não entrega do material, caracterizada em 10 (dez) dias após o vencimento do prazo estipulado: 10% (dez por cento) do valor do material; c) Pela demora em substituir o material rejeitado, a contar do segundo dia da data da notificação da rejeição: 2% (dois por cento) do valor do material recusado, por dia decorrido; d) Pela recusa da Contratada em substituir o material rejeitado, entendendo-se como recusa a substituição não efetivada nos 5 (cinco) dias que se seguirem à data da rejeição: 10% (dez por cento) do valor do material rejeitado; e) Pelo não cumprimento de qualquer condição fixada neste Edital e não abrangida nas alíneas anteriores: 1% (um por cento) do valor contratado, para cada evento As multas estabelecidas nos subitens do item anterior podem ser aplicadas isolada ou cumulativamente, ficando o seu total limitado a 10% (dez por cento) do valor contratado, sem prejuízo de perdas e danos cabíveis As importâncias relativas às multas serão descontadas do pagamento porventura devido à Contratada ou cobradas na forma prevista em lei A SULGÁS poderá, ainda, cancelar a Ordem de Compra decorrente da Cotação, sem prejuízo das penalidades previstas nos itens anteriores e de outras previstas em lei.

9 COORDENAÇÃO DE COMPRAS (SUPRIMENTOS) 9 de As multas e outras penalidades aplicáveis só poderão ser relevadas nos casos de força maior ou caso fortuito, devidamente comprovados, mediante decisão fundamentada Nenhum pagamento será efetuado à adjudicada, enquanto pendente de liquidação qualquer obrigação financeira que lhe for imposta em virtude de penalidade ou inadimplência contratual Na aplicação das sanções administrativas acima previstas serão admitidos os recursos previstos em lei, garantida a ampla defesa O Termo de Contrato será substituído pelo respectivo pedido/autorização de fornecimento, conforme faculta o art. 62, 4º da Lei nº 8.666/ DAS DISPOSIÇÕES GERAIS As normas que disciplinam esta Cotação Eletrônica de Preços serão sempre interpretadas em favor da ampliação da disputa entre os interessados, atendidos o interesse público e o da Administração, sem comprometimento da segurança da contratação O desatendimento de exigências formais não essenciais não importará no afastamento do fornecedor, desde que seja possível a aferição da sua qualidade e a exata compreensão da sua proposta durante a realização da sessão pública desta Cotação Eletrônica de Preços e desde que não fique comprometido o interesse do órgão promotor do certame, bem como a finalidade e a segurança da futura contratação Ocorrendo a decretação de feriado ou qualquer fato superveniente que impeça a realização do certame na data marcada, todas as datas constantes deste Edital serão remarcadas no sistema, que automaticamente informará os fornecedores participantes a nova data Para agilização dos trabalhos, solicita-se que o fornecedor vencedor faça constar em sua documentação o endereço, o número de telefone e A homologação do resultado desta Cotação Eletrônica de Preços não implicará em direito à contratação É facultado ao Administrador: a) a promoção de diligência destinada a esclarecer ou complementar a instrução do processo, em qualquer fase do Cotação Eletrônica de Preços, sendo vedada a inclusão posterior de documento que deveria constar originariamente da proposta; b) relevar erros formais ou simples omissões em quaisquer documentos, para fins de habilitação e classificação dos proponentes, desde que sejam irrelevantes, não firam o entendimento da proposta e o ato não acarrete violação aos princípios básicos da Cotação Eletrônica de Preços; c) convocar os fornecedores para quaisquer esclarecimentos porventura necessários ao entendimento de suas propostas; c.1) os proponentes intimados para quaisquer esclarecimentos adicionais deverão fazê-lo no prazo determinado pelo Administrador, sob pena de desclassificação/inabilitação.

10 COORDENAÇÃO DE COMPRAS (SUPRIMENTOS) 10 de Os casos não previstos neste Edital serão decididos pelo Administrador São anexos deste Edital, e fazem parte integrante do mesmo, os seguintes modelos: ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO II PROPOSTA DE PREÇOS

INSTRUÇÃO NORMATIVA ÍNDICE. Página 0. HISTÓRICO DAS REVISÕES OBJETIVO ÁREAS ENVOLVIDAS NORMAS GERAIS... 2

INSTRUÇÃO NORMATIVA ÍNDICE. Página 0. HISTÓRICO DAS REVISÕES OBJETIVO ÁREAS ENVOLVIDAS NORMAS GERAIS... 2 ÍNDICE Página 0. HISTÓRICO DAS REVISÕES... 2 1. OBJETIVO... 2 2. S ENVOLVIDAS...2 3. NORMAS GERAIS... 2 4. PROCEDIMENTOS... 2 5. DISPOSIÇÕES FINAIS... 5 Anexos: Não há 1/5 0. HISTÓRICO DAS REVISÕES REVISÃO

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ Conselho de Política e Gestão do Meio Ambiente Superintendência Estadual do Meio Ambiente SEMACE

GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ Conselho de Política e Gestão do Meio Ambiente Superintendência Estadual do Meio Ambiente SEMACE ANEXO ÚNICO DO DECRETO N. 28.397, DE 21/09/2006 TERMO N. 09/2011 PREÂMBULO Termo de Participação, via meio eletrônico, para a seleção da melhor proposta para aquisição por dispensa de licitação, nos termos

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA GRUPO EXECUTIVO DE LICITAÇÕES E CONTRATOS

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA GRUPO EXECUTIVO DE LICITAÇÕES E CONTRATOS 1 TERMO DE DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO TIPO MENOR PREÇO (COM DISPUTA) 1. Dispensa Eletrônica de Licitação nº 211/GELIC/2011 (expediente n.º 001257-1200/11-0), que reger-se-á pela Lei Estadual nº 13.179,

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL CONSÓRCIO PÚBLICO DE SANEAMENTO BÁSICO DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO DOS SINOS PRÓ-SINOS

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL CONSÓRCIO PÚBLICO DE SANEAMENTO BÁSICO DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO DOS SINOS PRÓ-SINOS ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL CONSÓRCIO PÚBLICO DE SANEAMENTO BÁSICO DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO DOS SINOS PRÓ-SINOS TERMO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO ELETRÔNICA Nº 07/2016 PROCESSO Nº 053/2016 O CONSÓRCIO

Leia mais

COTAÇÃO ELETRÔNICA nº 11/2018 PROCESSO Nº /

COTAÇÃO ELETRÔNICA nº 11/2018 PROCESSO Nº / COTAÇÃO ELETRÔNICA nº /208 PROCESSO Nº 23072.02424/208-05 MENOR PREÇO. OBJETO Aquisição de Material de Serralheria, conforme quantitativos e especificações abaixo descritos: Item Quantidade. Especificação

Leia mais

COTAÇÃO ELETRÔNICA N 01/2019 CONDIÇÕES GERAIS DE CONTRATAÇÃO Processo n.º /

COTAÇÃO ELETRÔNICA N 01/2019 CONDIÇÕES GERAIS DE CONTRATAÇÃO Processo n.º / COTAÇÃO ELETRÔNICA N 01/2019 CONDIÇÕES GERAIS DE CONTRATAÇÃO Processo n.º 23367.000034/2019-69 1 - OBJETO: Cotação Eletrônica para aquisição de regletes para o IFRS 2 - JUSTIFICATIVAS: 2.1 - Justificativa

Leia mais

TERMO DE COTAÇÃO ELETRÔNICA DE PREÇOS Nº 71/2018 PROCESSO SEI Nº / PEDIDO DE COMPRA Nº. 681/2018

TERMO DE COTAÇÃO ELETRÔNICA DE PREÇOS Nº 71/2018 PROCESSO SEI Nº / PEDIDO DE COMPRA Nº. 681/2018 TERMO DE COTAÇÃO ELETRÔNICA DE PREÇOS Nº 71/2018 PROCESSO SEI Nº. 8.2018.7194/000234-0 PEDIDO DE COMPRA Nº. 681/2018 O DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, torna público que realizará COTAÇÃO ELETRÔNICA DE

Leia mais

CAIXA ESCOLAR DA ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL VISCONDE DE SÃO LEOPOLDO

CAIXA ESCOLAR DA ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL VISCONDE DE SÃO LEOPOLDO CAIXA ESCOLAR DA ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL VISCONDE DE SÃO LEOPOLDO CNPJ 11.232.210/0001-21 Av. Feitoria, 3490 Feitoria - São Leopoldo/RS - CEP: 93.052-154 Fone/FAX: 3575-4877 agricolasaoleopoldo@gmail.com

Leia mais

DECRETO MUNICIPAL Nº /03 PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PAULO

DECRETO MUNICIPAL Nº /03 PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PAULO DECRETO MUNICIPAL Nº 43.406/03 PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PAULO DECRETO Nº 43.406, DE 1º DE JULHO DE 2003 Dispõe sobre o sistema eletrônico municipal de licitações, nos termos do artigo 19 da Lei nº 13.278,

Leia mais

II DAS CONDIÇÕES PARA PARTICIPAÇÃO NA LICITAÇÃO E DA FORMA DE APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS

II DAS CONDIÇÕES PARA PARTICIPAÇÃO NA LICITAÇÃO E DA FORMA DE APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS Caixa Escolar do Colégio Estadual Professor Jacob Milton Bennemann Rua Tiradentes, nº 480, Centro, CEP 95770.000 - Feliz/RS) CNPJ Nº: 11.171.647/0001-00 IDT: 6269 CRE:2 ª CRE Rua Tiradentes, 480 Centro

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA Nº 3/2018

TERMO DE REFERÊNCIA Nº 3/2018 TERMO DE REFERÊNCIA Nº 3/2018 1. OBJETO DA CONTRATAÇÃO Contratação de empresa especializada em prestação de serviços gráficos para a confecção de banners e faixa de mesa gráfico para o Simpósio de Biologia

Leia mais

CRITÉRIO DE JULGAMENTO: MENOR PREÇO E QUALIDADE DO PRODUTO. DATA LIMITE PARA ENTREGA DE ORÇAMENTO: 15 de outubro de 2013

CRITÉRIO DE JULGAMENTO: MENOR PREÇO E QUALIDADE DO PRODUTO. DATA LIMITE PARA ENTREGA DE ORÇAMENTO: 15 de outubro de 2013 ATO CONVOCATÓRIO 41/2013 Processo de Compra de Artigos de Vestuário MODALIDADE: CONCORRÊNCIA CRITÉRIO DE JULGAMENTO: MENOR PREÇO E QUALIDADE DO PRODUTO DATA LIMITE PARA ENTREGA DE ORÇAMENTO: 15 de outubro

Leia mais

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 50/2018 DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 12/2018 PRÊAMBULO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 50/2018 DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 12/2018 PRÊAMBULO 1 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 50/2018 DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 12/2018 PRÊAMBULO O CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DO OESTE DO PARANÁ CISOP, inscrito no CNPJ sob o nº 00.944.673/0001-08, com sede na Rua

Leia mais

TERMO DE PARTICIPAÇÃO Nº

TERMO DE PARTICIPAÇÃO Nº TERMO DE PARTICIPAÇÃO Nº 20113320 PREÂMBULO Termo de Participação, via meio eletrônico, para a seleção da melhor proposta para aquisição por dispensa de licitação, nos termos do Decreto Estadual nº 28.397,

Leia mais

Escola Estadual de Ensino Médio Professora Maria Rocha Rua Conde de Porto Alegre, 795 CARTA CONVITE Nº 02/2016

Escola Estadual de Ensino Médio Professora Maria Rocha Rua Conde de Porto Alegre, 795 CARTA CONVITE Nº 02/2016 Escola Estadual de Ensino Médio Professora Maria Rocha Rua Conde de Porto Alegre, 795 CARTA CONVITE Nº 02/2016 A Escola Estadual de Ensino Médio Professora Maria Rocha, pessoa jurídica de direito privado,

Leia mais

DATA LIMITE PARA ENTREGA DE ORÇAMENTO: 18 de junho de 2013

DATA LIMITE PARA ENTREGA DE ORÇAMENTO: 18 de junho de 2013 ATO CONVOCATÓRIO 09/2013 Processo de Prestação de Serviço MODALIDADE: CONCORRÊNCIA ESPECIAL CRITÉRIO DE JULGAMENTO: MENOR PREÇO E CAPACIDADE TÉCNICA DATA LIMITE PARA ENTREGA DE ORÇAMENTO: 18 de junho de

Leia mais

TERMO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 019/2013 PROCESSO Nº 0036/2013

TERMO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 019/2013 PROCESSO Nº 0036/2013 TERMO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 019/2013 PROCESSO Nº 0036/2013 1 OBJETO 1.1 O presente Termo destina-se à contratação de empresa para o fornecimento do objeto abaixo descrito, e será realizado através

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE LADAINHA CGC: / PRAÇA FREI PEDRO, 02 CENTRO - LADAINHA/MG. TELEFAX:

PREFEITURA MUNICIPAL DE LADAINHA CGC: / PRAÇA FREI PEDRO, 02 CENTRO - LADAINHA/MG. TELEFAX: PREFEITURA MUNICIPAL DE LADAINHA CGC: 18.404.863/0001-90 PRAÇA FREI PEDRO, 02 CENTRO - LADAINHA/MG. TELEFAX: 33-3524-1277 DECRETO Nº 073/2011, DE 09 DE DEZEMBRO DE 2011 Regulamenta o tratamento favorecido,

Leia mais

CONVITE Nº 030E/2015

CONVITE Nº 030E/2015 Processo nº 0668.1511/14-0 DEVOLVER ESTE PROTOCOLO ASSINADO PROTOCOLO DE ENTREGA PROCESSO DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 030E/2015 DATA DA ABERTURA: 19/06/2015 HORA DA ABERTURA: 09:00 Horas NOME DA EMPRESA: ORIGINAL

Leia mais

TERMO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 017/2013 PROCESSO Nº 0033/2013

TERMO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 017/2013 PROCESSO Nº 0033/2013 TERMO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 017/2013 PROCESSO Nº 0033/2013 1 OBJETO 1.1 O presente Termo destina-se à contratação de empresa para o fornecimento do objeto abaixo descrito, e será realizado através

Leia mais

TERMO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 024/2013 PROCESSO Nº 0044/2013

TERMO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 024/2013 PROCESSO Nº 0044/2013 TERMO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 024/2013 PROCESSO Nº 0044/2013 1 OBJETO 1.1 O presente Termo destina-se à contratação de empresa para o fornecimento do objeto abaixo descrito, e será realizado através

Leia mais

FUNDAÇÃO SABESP DE SEGURIDADE SOCIAL

FUNDAÇÃO SABESP DE SEGURIDADE SOCIAL PROCESSO SELETIVO SABESPREV GTI Nº 014/2016 1. PREÂMBULO 1.1. A Fundação Sabesp de Seguridade Social SABESPREV, fundação de direito privado, localizada na Alameda Santos n.º 1827 14º andar - Cerqueira

Leia mais

Instituto Vida e Saúde

Instituto Vida e Saúde ATO CONVOCATÓRIO Nº 210/2019/MA O INVISA - INSTITUTO VIDA E SAÚDE, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 05.997.585/0011-51, torna público que no período de 23/07/2019 a 29/07/2019,

Leia mais

ATO CONVOCATÓRIO

ATO CONVOCATÓRIO ATO CONVOCATÓRIO 01-2015 Processo de Contratação de Serviços MODALIDADE: CONCORRÊNCIA CRITÉRIO DE JULGAMENTO: MENOR PREÇO E CAPACIDADE TÉCNICA/QUALIDADE DO SERVIÇO DATA LIMITE PARA ENTREGA DE ORÇAMENTO:

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA Nº 4/2018

TERMO DE REFERÊNCIA Nº 4/2018 TERMO DE REFERÊNCIA Nº 4/2018 1. OBJETO DA CONTRATAÇÃO Contratação de empresa especializada em prestação de serviços gráficos para a confecção de convites para a Posse dos Novos Acadêmicos, de acordo com

Leia mais

TERMO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 004/2013 PROCESSO Nº 0012/2013

TERMO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 004/2013 PROCESSO Nº 0012/2013 TERMO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 004/2013 PROCESSO Nº 0012/2013 1 OBJETO 1.1 O presente Termo destina-se à contratação de empresa para o fornecimento do objeto abaixo descrito, e será realizado através

Leia mais

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS A Fundação Vale do Taquari de Educação e Desenvolvimento Social - FUVATES, mantenedora do Centro Universitário UNIVATES, inscrita no CNPJ nº 04.008.342/0001-09, leva ao conhecimento

Leia mais

Instituto de Medicina Integral Prof. Fernando Figueira Escola de Pós-graduação em Saúde Instituição Civil Filantrópica

Instituto de Medicina Integral Prof. Fernando Figueira Escola de Pós-graduação em Saúde Instituição Civil Filantrópica Cotação Eletrônica Prévia de Preços nº 019/2016 Convênio nº 797441/2013 DSEI/MA Termo do Convênio: Executar Ações Complementares de Saúde dos Povos Indígenas. Critério de Julgamento: Menor Preço por item

Leia mais

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 14/2016 DISPENSA POR LIMITE Nº 04/2016 PRÊAMBULO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 14/2016 DISPENSA POR LIMITE Nº 04/2016 PRÊAMBULO 1 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 14/2016 DISPENSA POR LIMITE Nº 04/2016 PRÊAMBULO O CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DO OESTE DO PARANÁ CISOP, inscrito no CNPJ sob o nº 00.944.673/0001-08, com sede na Rua

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL SECRETARIA DE HABITAÇÃO E SANEAMENTO COMPANHIA RIOGRANDENSE DE SANEAMENTO - CORSAN

GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL SECRETARIA DE HABITAÇÃO E SANEAMENTO COMPANHIA RIOGRANDENSE DE SANEAMENTO - CORSAN GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL SECRETARIA DE HABITAÇÃO E SANEAMENTO COMPANHIA RIOGRANDENSE DE SANEAMENTO - CORSAN DIRETORIA DE OPERAÇÕES - DOP SUPERINTENDÊNCIA DE TRATAMENTO - SUTRA DEPARTAMENTO

Leia mais

Estado do Acre Prefeitura Municipal de Epitaciolândia. LEI COMPLEMENTAR Nº 006/ de outubro de 2010

Estado do Acre Prefeitura Municipal de Epitaciolândia. LEI COMPLEMENTAR Nº 006/ de outubro de 2010 Estado do cre LEI COMPLEMENTR Nº 006/2010 20 de outubro de 2010 Institui o tratamento diferenciado, favorecido e simplificado para as microempresas e empresas de pequeno porte nas licitações no âmbito

Leia mais

Instruções para Cotação Eletrônica 287/2011

Instruções para Cotação Eletrônica 287/2011 Instruções para Cotação Eletrônica 287/2011 (Inciso II do Art. 24 da Lei nº 8.666/93 c/c Portaria nº 306, de 13 de dezembro de 2001) A União, por intermédio do Instituto Nacional de Câncer José Alencar

Leia mais

TERMO DE COTAÇÃO ELETRÔNICA DE PREÇOS Nº 57/2018 PROCESSO Nº / PEDIDO DE COMPRA Nº. 361/2018

TERMO DE COTAÇÃO ELETRÔNICA DE PREÇOS Nº 57/2018 PROCESSO Nº / PEDIDO DE COMPRA Nº. 361/2018 TERMO DE COTAÇÃO ELETRÔNICA DE PREÇOS Nº 57/2018 PROCESSO Nº. 8.2018.6454/000102-7 PEDIDO DE COMPRA Nº. 361/2018 O DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL torna público que realizará COTAÇÃO ELETRÔNICA DE PREÇOS,

Leia mais

DECRETO Nº, DE 05 DE OUTUBRO DE 2011

DECRETO Nº, DE 05 DE OUTUBRO DE 2011 DECRETO Nº, DE 05 DE OUTUBRO DE 2011 Regulamenta a Lei nº 044, de 21 de dezembro de 2007, que dispõe sobre a Lei Geral das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Estado do Amapá. O GOVERNADOR DO

Leia mais

ATO CONVOCATÓRIO

ATO CONVOCATÓRIO ATO CONVOCATÓRIO 03-2015 Processo de Contratação Prestação de Serviços MODALIDADE: CONCORRÊNCIA CRITÉRIO DE JULGAMENTO: MENOR PREÇO E CAPACIDADE TÉCNICA/QUALIDADE DO SERVIÇO DATA LIMITE PARA ENTREGA DE

Leia mais

https://www.comprasnet.ba.gov.br/fornecedor/forn_primeira_oferta.as...

https://www.comprasnet.ba.gov.br/fornecedor/forn_primeira_oferta.as... Termo de Participação Declaro, sob as penas da Lei, para o cumprimento do disposto no 2 do artigo 103 da Lei Estadual nº 9.433, de 01 de março de 2005, inexistir qualquer fato impeditivo para participação

Leia mais

PROCESSO SELETIVO Nº 016/2013

PROCESSO SELETIVO Nº 016/2013 PROCESSO SELETIVO Nº 016/2013 O Instituto de Gestão e Humanização IGH, torna público para conhecimento dos interessados, que fará realizar Processo Seletivo objetivando a Contratação de Empresa especializada

Leia mais

CONVITE Nº 025A/2015

CONVITE Nº 025A/2015 Processo nº 0129.1511/15-3 DEVOLVER ESTE PROTOCOLO ASSINADO PROTOCOLO DE ENTREGA PROCESSO DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 025A/2015 DATA DA ABERTURA: 27/05/2015 HORA DA ABERTURA: 09:00 Horas NOME DA EMPRESA: ORIGINAL

Leia mais

TERMO DE COTAÇÃO ELETRÔNICA DE PREÇOS Nº 17/2017 PROCESSO Nº / PEDIDO DE COMPRA Nº. 327/2017

TERMO DE COTAÇÃO ELETRÔNICA DE PREÇOS Nº 17/2017 PROCESSO Nº / PEDIDO DE COMPRA Nº. 327/2017 TERMO DE COTAÇÃO ELETRÔNICA DE PREÇOS Nº 17/2017 PROCESSO Nº. 2192-17/000003-6 PEDIDO DE COMPRA Nº. 327/2017 O DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL torna público que realizará COTAÇÃO ELETRÔNICA DE PREÇOS, consoante

Leia mais

CRITÉRIO DE JULGAMENTO: MENOR PREÇO E CAPACIDADE TÉCNICA/QUALIDADE DO SERVIÇO

CRITÉRIO DE JULGAMENTO: MENOR PREÇO E CAPACIDADE TÉCNICA/QUALIDADE DO SERVIÇO ATO CONVOCATÓRIO 22/2013 Processo para Contratação de Empresa Prestadora de Serviço MODALIDADE: CONCORRÊNCIA ESPECIAL CRITÉRIO DE JULGAMENTO: MENOR PREÇO E CAPACIDADE TÉCNICA/QUALIDADE DO SERVIÇO DATA

Leia mais

Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos Setor de Licitações

Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos Setor de Licitações AVISO DE LICITAÇÃO EDITAL N.º 41/2011 Modalidade: CONVITE Tipo: MENOR PREÇO Objeto: AQUISIÇÃO DE PAPEL TOALHA JOÃO VESTENA, Prefeito do Município de JÚLIO DE CASTILHOS, Estado do RIO GRANDE DO SUL, conforme

Leia mais

EDITAL DE COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS

EDITAL DE COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS EDITAL DE COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS HOSPITAL MATERNO INFANTIL DR. JESER AMARANTE FARIA, neste ato representado pela Organização Social Hospital Nossa Senhora das Graças, inscrito no CNPJ nº 76.562.198/0003-20,

Leia mais

L I C I T A Ç Ã O: Convite: Compras e outros serviços, Nº 4/2012 Menor preço POR ITEM

L I C I T A Ç Ã O: Convite: Compras e outros serviços, Nº 4/2012 Menor preço POR ITEM Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto - SAMAE Travessa Theodoro Junctum, 124 - Bairro Centro RIO NEGRINHO - SC - Santa Catarina CNPJ:85.908.309/0001-37 I.E:253.709.911 89.295-000 Email: compras@samaerne.com.br

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA Nº 30/2017

TERMO DE REFERÊNCIA Nº 30/2017 TERMO DE REFERÊNCIA Nº 30/2017 1. OBJETO DA VENDA Contratação de empresa para fornecimento de material de consumo de informática, de acordo com a descrição feita no ITEM 4 deste Termo de Referência. Esta

Leia mais

ATO CONVOCATÓRIO 17/2018 Processo de Compra de Camisas

ATO CONVOCATÓRIO 17/2018 Processo de Compra de Camisas ATO CONVOCATÓRIO 17/2018 Processo de Compra de Camisas MODALIDADE: CONCORRÊNCIA CRITÉRIO DE JULGAMENTO: MENOR PREÇO E QUALIDADE DO PRODUTO DATA LIMITE PARA ENTREGA DE ORÇAMENTO: 29 de outubro de 2018 HORÁRIO:

Leia mais

CRC INAC - Instituto Nova Ágora de Cidadania. CCI - COORDENAÇÃO CENTRAL DO INAC TOMADA DE PREÇOS ELETRÔNICO N. º 00034/05

CRC INAC - Instituto Nova Ágora de Cidadania. CCI - COORDENAÇÃO CENTRAL DO INAC TOMADA DE PREÇOS ELETRÔNICO N. º 00034/05 CRC INAC - Instituto Nova Ágora de Cidadania. CCI - COORDENAÇÃO CENTRAL DO INAC TOMADA DE PREÇOS ELETRÔNICO N. º 00034/05 1. PREÂMBULO. O Instituto Nova Ágora de Cidadania, através da Coordenação Central

Leia mais

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO. NÚMERO DO PROCESSO 04/2016 CARTA CONVITE Nº. 001/2016 LOCAL DA LICITAÇÃO Conselho Regional De Química da 1ª Região

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO. NÚMERO DO PROCESSO 04/2016 CARTA CONVITE Nº. 001/2016 LOCAL DA LICITAÇÃO Conselho Regional De Química da 1ª Região SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL CONSELHO REGIONAL DE QUÍMICA DA 1 ª REGIÃO Pernambuco e Território de Fernando de Noronha COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO NÚMERO DO PROCESSO 04/2016 CARTA CONVITE Nº. 001/2016

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA Nº 10/2018

TERMO DE REFERÊNCIA Nº 10/2018 1. OBJETO DA CONTRATAÇÃO TERMO DE REFERÊNCIA Nº 10/2018 Contratação de empresa especializada em prestação de serviços gráficos para a impressão de Relatório de Atividades e Anuário de Novos Acadêmicos,

Leia mais

Instruções para Cotação Eletrônica 182/2013

Instruções para Cotação Eletrônica 182/2013 Instruções para Cotação Eletrônica 182/2013 (Inciso II do Art. 24 da Lei nº 8.666/93 c/c Portaria nº 306, de 13 de dezembro de 2001) A União, por intermédio do Instituto Nacional de Câncer José Alencar

Leia mais

EDITAL CARTA CONVITE Nº 032/2018

EDITAL CARTA CONVITE Nº 032/2018 EDITAL CARTA CONVITE Nº 032/2018 A Fundação de Empreendimentos Científicos e Tecnológicos - FINATEC, por meio de sua Comissão de Licitação, convida proponentes elegíveis a apresentarem propostas para a

Leia mais

Processo nº /15-5 DEVOLVER ESTE PROTOCOLO ASSINADO PROTOCOLO DE ENTREGA PROCESSO DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 051A/2015

Processo nº /15-5 DEVOLVER ESTE PROTOCOLO ASSINADO PROTOCOLO DE ENTREGA PROCESSO DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 051A/2015 Processo nº 0318.1511/15-5 DEVOLVER ESTE PROTOCOLO ASSINADO PROTOCOLO DE ENTREGA PROCESSO DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 051A/2015 DATA DA ABERTURA: 26/08/2015 HORA DA ABERTURA: 09:00 Horas NOME DA EMPRESA: ORIGINAL

Leia mais

MODALIDADE LICITATÓRIA: TOMADA DE PREÇOS N 1/2015 TIPO DE LICITAÇÃO: MENOR PREÇO POR ITEM

MODALIDADE LICITATÓRIA: TOMADA DE PREÇOS N 1/2015 TIPO DE LICITAÇÃO: MENOR PREÇO POR ITEM MODALIDADE LICITATÓRIA: TOMADA DE PREÇOS N 1/2015 TIPO DE LICITAÇÃO: MENOR PREÇO POR ITEM A Fundação Municipal Centro Universitário da Cidade de União da Vitória - UNIUV, Estado do Paraná, torna público

Leia mais

EDITAL Quando houver incidência de IPI, lançar na Proposta o valor líquido e destacar o valor da alíquota aplicada (%).

EDITAL Quando houver incidência de IPI, lançar na Proposta o valor líquido e destacar o valor da alíquota aplicada (%). EDITAL A SÃO PAULO TRANSPORTE S/A SPTrans, inscrita no CNPJ-MF sob o n.º 60.498.417/0001-58, comunica que se encontra aberto processo de contratação, EXCLUSIVAMENTE para participação de microempresas e

Leia mais

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 61/2016 DISPENSA POR LIMITE Nº 28/2016 PRÊAMBULO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 61/2016 DISPENSA POR LIMITE Nº 28/2016 PRÊAMBULO 1 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 61/2016 DISPENSA POR LIMITE Nº 28/2016 PRÊAMBULO O CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DO OESTE DO PARANÁ CISOP, inscrito no CNPJ sob o nº 00.944.673/0001-08, com sede na Rua

Leia mais

Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos Setor de Licitações

Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos Setor de Licitações Fls: 17 AVISO DE LICITAÇÃO EDITAL N.º 55/2013 Modalidade: CONVITE Tipo: MENOR PREÇO POR ITEM Objeto: AQUISIÇÃO DE BANDEIRAS Vera Maria Schornes Dalcin, Prefeita do Município de JÚLIO DE CASTILHOS, Estado

Leia mais

Instituto Vida e Saúde

Instituto Vida e Saúde ATO CONVOCATÓRIO Nº 134/2019/PR O INSTITUTO VIDA E SAÚDE - INVISA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 05.997.585/0011-51, torna público que no período de 15/05/2019 a 20/05/2019,

Leia mais

Decreto Nº DE 05/10/2015

Decreto Nº DE 05/10/2015 Decreto Nº 16212 DE 05/10/2015 Publicado no DOE em 5 out 2015 Regulamenta o tratamento favorecido, diferenciado e simplificado para as microempresas, empresas de pequeno porte e microempreendedores individuais

Leia mais

DECRETA: DECRETO N.º 254/2018 DATA: 07/12/2018

DECRETA: DECRETO N.º 254/2018 DATA: 07/12/2018 DECRETO N.º 254/2018 DATA: 07/12/2018 SÚMULA: Regulamenta a Lei Municipal 1.918/2015, Institui o tratamento diferenciado e favorecido a ser dispensado à microempresa e à empresa de pequeno porte no âmbito

Leia mais

EDITAL COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº FCP0001/2016 Convênio FUNASA Fundação Nacional de Saúde Nº /2012

EDITAL COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº FCP0001/2016 Convênio FUNASA Fundação Nacional de Saúde Nº /2012 EDITAL COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº FCP0001/2016 Convênio FUNASA Fundação Nacional de Saúde Nº 047013/2012 A ASSOCIAÇÃO PRÓ-ENSINO SUPERIOR EM NOVO HAMBURGO ASPEUR, reconhecida de Utilidade Pública Federal

Leia mais

Instituto Vida e Saúde

Instituto Vida e Saúde ATO CONVOCATÓRIO Nº 176/2019/PR O INSTITUTO VIDA E SAÚDE - INVISA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 05.997.585/0011-51, torna público que no período de 17/06/2019 a 24/06/2019,

Leia mais

CRITÉRIO DE JULGAMENTO: MENOR PREÇO E CAPACIDADE TÉCNICA/QUALIDADE DO SERVIÇO. DATA LIMITE PARA ENTREGA DE ORÇAMENTO: 01 de novembro de 2013

CRITÉRIO DE JULGAMENTO: MENOR PREÇO E CAPACIDADE TÉCNICA/QUALIDADE DO SERVIÇO. DATA LIMITE PARA ENTREGA DE ORÇAMENTO: 01 de novembro de 2013 ATO CONVOCATÓRIO 042-2013 Processo de Contratação de Serviços MODALIDADE: CONCORRÊNCIA ESPECIAL CRITÉRIO DE JULGAMENTO: MENOR PREÇO E CAPACIDADE TÉCNICA/QUALIDADE DO SERVIÇO DATA LIMITE PARA ENTREGA DE

Leia mais

LICITAÇÃO N.º 005/2013 CONVITE N.º 003/2013 Menor Preço Global

LICITAÇÃO N.º 005/2013 CONVITE N.º 003/2013 Menor Preço Global LICITAÇÃO N.º 005/2013 CONVITE N.º 003/2013 Menor Preço Global A Câmara Municipal de Centenário do Sul, Estado do Paraná, em conformidade com a Lei nº 8.666/93 de 21 de Junho de 1993, suas alterações e

Leia mais

CRITÉRIO DE JULGAMENTO: MENOR PREÇO E CAPACIDADE TÉCNICA/QUALIDADE DO PRODUTO

CRITÉRIO DE JULGAMENTO: MENOR PREÇO E CAPACIDADE TÉCNICA/QUALIDADE DO PRODUTO ATO CONVOCATÓRIO 029-2013 Processo de Compra de Equipamentos e Prestação de Serviço MODALIDADE: CONCORRÊNCIA CRITÉRIO DE JULGAMENTO: MENOR PREÇO E CAPACIDADE TÉCNICA/QUALIDADE DO PRODUTO DATA LIMITE PARA

Leia mais

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 25/2016 DISPENSA POR LIMITE Nº 13/2016 PRÊAMBULO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 25/2016 DISPENSA POR LIMITE Nº 13/2016 PRÊAMBULO 1 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 25/2016 DISPENSA POR LIMITE Nº 13/2016 PRÊAMBULO O CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DO OESTE DO PARANÁ CISOP, inscrito no CNPJ sob o nº 00.944.673/0001-08, com sede na Rua

Leia mais

TERMO DE COTAÇÃO ELETRÔNICA DE PREÇOS N.º 98/2014 PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA PARA MICROEMPRESA E EMPRESA DE PEQUENO PORTE CO

TERMO DE COTAÇÃO ELETRÔNICA DE PREÇOS N.º 98/2014 PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA PARA MICROEMPRESA E EMPRESA DE PEQUENO PORTE CO TERMO DE COTAÇÃO ELETRÔNICA DE PREÇOS N.º 98/2014 PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA PARA MICROEMPRESA E EMPRESA DE PEQUENO PORTE CO. 30011 A PROCURADORIA-GERAL DE JUSTIÇA, órgão administrativo do MINISTÉRIO PÚBLICO

Leia mais

EDITAL DE COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 07/2011

EDITAL DE COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 07/2011 EDITAL DE COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 07/2011 A ASSOCIAÇÃO PARAENSE DE APOIO ÀS COMUNIDADES CARENTES APACC torna público que fará realizar COTAÇÃO PRÉVIA, do tipo MENOR PREÇO, no âmbito do convênio nº

Leia mais

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 02/2016

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 02/2016 EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 02/2016 ESTADO DO RIO DE JANEIRO CRF/RJ - CNPJ 33661414-0001-10, Autarquia Federal, criada pela Lei 3820, de 11.11.1960, dotada de personalidade jurídica de direito publico,

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA Nº 20/2017

TERMO DE REFERÊNCIA Nº 20/2017 TERMO DE REFERÊNCIA Nº 20/2017 1. OBJETO DA CONTRATAÇÃO Contratação de empresa especializada em prestação de serviços gráficos para a confecção de pastas, blocos, crachás, folder/programação para o evento

Leia mais

CONVITE Nº 007/ Os serviços serão prestados no prazo de 11 (onze) meses. 2 DA FORMA DE APRESENTAÇÃO DA DOCUMENTAÇÃO E DA PROPOSTA DE PREÇOS

CONVITE Nº 007/ Os serviços serão prestados no prazo de 11 (onze) meses. 2 DA FORMA DE APRESENTAÇÃO DA DOCUMENTAÇÃO E DA PROPOSTA DE PREÇOS CONVITE Nº 007/2016 ASSUNTO: MANUTENÇÃO DE COMPUTADORES; MANUTENÇÃO DA REDE INTERNA E MANUTENÇÃO DO SITE DA CÂMARA MUNICIPAL, NA FORMA A SEGUIR. A CÂMARA MUNICIPAL DE PRESIDENTE FIGUEIREDO, através da

Leia mais

MUNICÍPIO DE GUAPORÉ ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL SECRETARIA MUNICIPAL DA ADMINISTRAÇÃO

MUNICÍPIO DE GUAPORÉ ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL SECRETARIA MUNICIPAL DA ADMINISTRAÇÃO PROCESSO N : 1694/2013 CARTA CONVITE N : 322/2013 AQUISIÇÃO DE MATERIAL PARA DIVULGAÇÃO E INFORMAÇÃO À COMUNIDADE DAS AÇÕES E ATIVIDADES RELACIONADAS AO CRAS E AO PRONATEC DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA

Leia mais

DECRETO Nº 037/2019, 28 DE FEVEIREIRO DE 2019.

DECRETO Nº 037/2019, 28 DE FEVEIREIRO DE 2019. Terça-feira, 12 de Março de 2019 Edição N 139 Caderno I DECRETO Nº 037/2019, 28 DE FEVEIREIRO DE 2019. Dispõe sobre o tratamento diferenciado e simplificado dispensado às microempresas, empresas de pequeno

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA TERRA DE LUTA E FÉ - DOE ORGÃOS, DOE SANGUE:SALVE VIDAS

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA TERRA DE LUTA E FÉ - DOE ORGÃOS, DOE SANGUE:SALVE VIDAS EDITAL DE CARTA CONVITE 004/2015 A PREFEITA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA, torna público, para conhecimento dos interessados, que no dia 18 DE FEVEREIRO, às 15 horas, reunir-se-á a Comissão Permanente

Leia mais

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 31/2016 DISPENSA POR LIMITE Nº 15/2016 PRÊAMBULO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 31/2016 DISPENSA POR LIMITE Nº 15/2016 PRÊAMBULO 1 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 31/2016 DISPENSA POR LIMITE Nº 15/2016 PRÊAMBULO O CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DO OESTE DO PARANÁ CISOP, inscrito no CNPJ sob o nº 00.944.673/0001-08, com sede na Rua

Leia mais

Instituto Vida e Saúde

Instituto Vida e Saúde ATO CONVOCATÓRIO Nº 078/2019/PR O INSTITUTO VIDA E SAÚDE - INVISA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 05.997.585/0011-51, torna público que no período de 25/03/2019 a 30/03/2019,

Leia mais

ESTADO DE SANTA CATARINA PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO NEGRINHO

ESTADO DE SANTA CATARINA PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO NEGRINHO EDITAL Nº 005/2016 EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE PESSOAS FÍSICAS E JURÍDICAS PARA INSCRIÇÃO OU RENOVAÇÃO NO CADASTRO DE FORNECEDORES DA. De conformidade com o disposto no artigo 34 da Lei Federal nº 8666, de

Leia mais

EDITAL DE Tomada de Preço N.º 2/2015

EDITAL DE Tomada de Preço N.º 2/2015 EDITAL DE Tomada de Preço N.º 2/2015 Contratação de farmácia para fornecimento de medicamentos em caráter excepcional. ANTONIO CARLOS DAMIN, Prefeito Municipal de PLANALTO, no uso de suas atribuições e

Leia mais

EDITAL COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº FCP0002/2015 Convênio CAPES Pró Equipamentos Nº038476/2013

EDITAL COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº FCP0002/2015 Convênio CAPES Pró Equipamentos Nº038476/2013 EDITAL COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº FCP0002/2015 Convênio CAPES Pró Equipamentos Nº038476/2013 A ASSOCIAÇÃO PRÓ-ENSINO SUPERIOR EM NOVO HAMBURGO ASPEUR, reconhecida de Utilidade Pública Federal pelo Decreto

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA Nº 36/2017

TERMO DE REFERÊNCIA Nº 36/2017 TERMO DE REFERÊNCIA Nº 36/2017 1. OBJETO DA CONTRATAÇÃO Contratação de empresa especializada em prestação de serviços gráficos para a confecção de banners e crachás e enxoval gráfico para o Simpósio Academia

Leia mais

CRITÉRIO DE JULGAMENTO: MENOR PREÇO E CAPACIDADE TÉCNICA/QUALIDADE DO PRODUTO

CRITÉRIO DE JULGAMENTO: MENOR PREÇO E CAPACIDADE TÉCNICA/QUALIDADE DO PRODUTO ATO CONVOCATÓRIO 028-2013 Processo de Contratação de Serviços MODALIDADE: CONCORRÊNCIA CRITÉRIO DE JULGAMENTO: MENOR PREÇO E CAPACIDADE TÉCNICA/QUALIDADE DO PRODUTO DATA LIMITE PARA ENTREGA DE ORÇAMENTO:

Leia mais

Edital de convite para contratação empresa para Prestação de Serviços de Divulgação de Atos Oficiais e de Campanhas Institucionais

Edital de convite para contratação empresa para Prestação de Serviços de Divulgação de Atos Oficiais e de Campanhas Institucionais CÂMARA MUNICIPAL DE ARVOREZINHA EDITAL DE CONVITE N.º 005/2015 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 007/2014 TIPO MENOR PREÇO POR ITEM DATA PARA ENTREGA DOS ENVELOPES E ABERTURA DOS ENVELOPES DA DOCUMENTAÇÃO: 19/05/2015,

Leia mais

CONCORRÊNCIA Nº 01/2016 PROCESSO SESI-CN 0201/2016 SESSÃO DE ABERTURA: 16/12/2016 às 10h00 SESI - CONSELHO NACIONAL ESCLARECIMENTO 1

CONCORRÊNCIA Nº 01/2016 PROCESSO SESI-CN 0201/2016 SESSÃO DE ABERTURA: 16/12/2016 às 10h00 SESI - CONSELHO NACIONAL ESCLARECIMENTO 1 CONCORRÊNCIA Nº 01/2016 PROCESSO SESI-CN 0201/2016 SESSÃO DE ABERTURA: 16/12/2016 às 10h00 SESI - CONSELHO NACIONAL ESCLARECIMENTO 1 A Comissão de Licitação do Conselho Nacional do SESI vem por meio desta

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA AQUISIÇÃO DE PLACAS DE AÇO ESCOVADO PARA IDENTIFICAÇÃO DOS SETORES

TERMO DE REFERÊNCIA AQUISIÇÃO DE PLACAS DE AÇO ESCOVADO PARA IDENTIFICAÇÃO DOS SETORES TERMO DE REFERÊNCIA AQUISIÇÃO DE PLACAS DE AÇO ESCOVADO PARA IDENTIFICAÇÃO DOS SETORES 1- DO OBJETO 1.1. O presente processo tem como objeto a aquisição de 25 (vinte e cinco) placas de aço escovado, gravadas

Leia mais

AV.KAINGANG, 292 FONE Edital de Licitação OBJETIVO:- AQUISIÇÃO DE ÓLEOS LUBRIFICANTES PARA OS VEÍCULOS E MÁQUINAS DA PREFEITURA.

AV.KAINGANG, 292 FONE Edital de Licitação OBJETIVO:- AQUISIÇÃO DE ÓLEOS LUBRIFICANTES PARA OS VEÍCULOS E MÁQUINAS DA PREFEITURA. Edital de Licitação Modalidade.:Convite Numero...:0003/17 DATA DA ABERTURA DA LICITAÇÃO: 08/02/2017 DATA ABERTURA DAS PROPOSTAS..: 16/02/2017 HORARIO...: 10:00 Fornecedor.: Endereço...: CGCMF...: CGCICM...:

Leia mais

1- DOCUMENTAÇÃO: a) Prova de inscrição no Cadastro Geral de Contribuintes do Ministério da Fazenda (CNPJ / MF);

1- DOCUMENTAÇÃO: a) Prova de inscrição no Cadastro Geral de Contribuintes do Ministério da Fazenda (CNPJ / MF); CONVITE N. 01/2013 DATA DA ABERTURA: 19/04/2013 DATA DO ENCERRAMENTO: 06/05/2013 HORAS: 14 horas Acha-se aberto, na OSC IDESC INSTITUTO PARA O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E CIDADANIA DO VALE DO RIBEIRA,

Leia mais

CREDENCIAMENTO Nº 01/SEBRAE/RS/2009

CREDENCIAMENTO Nº 01/SEBRAE/RS/2009 CREDENCIAMENTO Nº 01/SEBRAE/RS/2009 SEBRAE/RS - Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado do Rio Grande do Sul, entidade associativa de direito privado, sem fins lucrativos, instituída sob

Leia mais

1.2. DETALHAMENTO DO OBJETO

1.2. DETALHAMENTO DO OBJETO TERMO DE REFERÊNCIA 1. DO OBJETO 1.1. O presente termo de referência tem por objeto a aquisição de 01 (uma) máquina industrial de café para atender a necessidade da sede do CRCRJ. 1.2. DETALHAMENTO DO

Leia mais

CRITÉRIO DE JULGAMENTO: MENOR PREÇO E QUALIDADE DO PRODUTO. DATA LIMITE PARA ENTREGA DE ORÇAMENTO: 07 de outubro de 2013

CRITÉRIO DE JULGAMENTO: MENOR PREÇO E QUALIDADE DO PRODUTO. DATA LIMITE PARA ENTREGA DE ORÇAMENTO: 07 de outubro de 2013 ATO CONVOCATÓRIO 39/2013 Processo de Compra de Materiais de Pintura MODALIDADE: CONCORRÊNCIA CRITÉRIO DE JULGAMENTO: MENOR PREÇO E QUALIDADE DO PRODUTO DATA LIMITE PARA ENTREGA DE ORÇAMENTO: 07 de outubro

Leia mais

FUNDAÇÃO THEODOMIRO SANTIAGO TERMO DE REFERÊNCIA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº TIPO: MENOR PREÇO

FUNDAÇÃO THEODOMIRO SANTIAGO TERMO DE REFERÊNCIA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº TIPO: MENOR PREÇO TERMO DE REFERÊNCIA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 201150030 TIPO: MENOR PREÇO A FUNDAÇÃO THEODOMIRO SANTIAGO, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do Ministério

Leia mais

E D I T A L CONVITE Nº. 001/2017

E D I T A L CONVITE Nº. 001/2017 E D I T A L CONVITE Nº. 001/2017 A Administração Regional do SENAC, entidade de direito privado, sem fins lucrativos, comunica a realização de licitação, na modalidade CONVITE, do TIPO MAIOR PREÇO POR

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA DE COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 02/2013

TERMO DE REFERÊNCIA DE COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 02/2013 TERMO DE REFERÊNCIA DE COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 02/2013 A ASSOCIAÇÃO PARAENSE DE APOIO ÀS COMUNIDADES CARENTES APACC torna público que fará realizar COTAÇÃO PRÉVIA, do tipo MENOR PREÇO, no âmbito do

Leia mais

CONVITE PARA LICITAÇÃO

CONVITE PARA LICITAÇÃO CONVITE PARA LICITAÇÃO A Caixa Escolar Padre José Maria Xavier, convida a empresa para participar do processo licitatório, cujo objeto é a Contratação de Empresa de Consultoria e Eventos, para a Maratona

Leia mais

MINISTÉRIO DA FAZENDA SUPERINTENDÊNCIA DE SEGUROS PRIVADOS COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES PREGÃO ELETRÔNICO Nº

MINISTÉRIO DA FAZENDA SUPERINTENDÊNCIA DE SEGUROS PRIVADOS COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES PREGÃO ELETRÔNICO Nº A Superintendência de Seguros Privados - SUSEP realizará, às 15 horas do dia 12 de novembro de 2008, licitação na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO, tipo MENOR PREÇO GLOBAL, conforme autorização da Senhora

Leia mais

Processo nº /16-2 DEVOLVER ESTE PROTOCOLO ASSINADO PROTOCOLO DE ENTREGA PROCESSO DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 039E/2016

Processo nº /16-2 DEVOLVER ESTE PROTOCOLO ASSINADO PROTOCOLO DE ENTREGA PROCESSO DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 039E/2016 Processo nº 0355.1511/16-2 DEVOLVER ESTE PROTOCOLO ASSINADO PROTOCOLO DE ENTREGA PROCESSO DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 039E/2016 DATA DA ABERTURA: 29/11/2016 HORA DA ABERTURA: 09:00 Horas NOME DA EMPRESA: ORIGINAL

Leia mais

ESTADO DE SANTA CATARINA CÂMARA MUNICIPAL DE URUBICI SC. Praça Francisco Pereira de Souza, nº 53 - Centro

ESTADO DE SANTA CATARINA CÂMARA MUNICIPAL DE URUBICI SC. Praça Francisco Pereira de Souza, nº 53 - Centro CONVITE Nº001/2015 A CÂMARA MUNICIPAL DE URUBICI, pessoa jurídica de Direito Público Interno, com sede na cidade de Urubici na Praça Francisco Pereira de Souza, 53, Bairro Centro, neste ato representado

Leia mais

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 014/2014 COMPRA DIRETA POR DISPENSA DE LICITAÇÃO EDITAL Nº 002/2014 (após publicação da ERRATA 001/2014)

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 014/2014 COMPRA DIRETA POR DISPENSA DE LICITAÇÃO EDITAL Nº 002/2014 (após publicação da ERRATA 001/2014) PROCESSO LICITATÓRIO Nº 014/2014 COMPRA DIRETA POR DISPENSA DE LICITAÇÃO EDITAL Nº 002/2014 (após publicação da ERRATA 001/2014) O Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Paranaguá, PARANAGUÁ

Leia mais

INTERESSADA: ESCOLA SUPERIOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA DE JUNDIAÍ

INTERESSADA: ESCOLA SUPERIOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA DE JUNDIAÍ CONVITE: 002/2018 04 DE MAIO DE 2018 ENCERRAMENTO: -15/05/2018-08:30 h INTERESSADA: ESCOLA SUPERIOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA DE JUNDIAÍ 1.0.OBJETO 1.1 Aquisição de PRODUTOS PARA TRATAMENTO DE ÁGUA DE PISCINA

Leia mais