Perfil Corporativo De Heus

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Perfil Corporativo De Heus"

Transcrição

1 Perfil Corporativo De Heus Nutrição para suínos, aves, bovinos de corte e de leite

2 A DE HEUS ATENDE A TODAS AS NECESSIDADES NUTRICIONAIS DA PRODUÇÃO ANIMAL A DE HEUS TEM SIDO UMA PARCEIRA HISTÓRICA DOS PRODUTORES, EM TODO O MUNDO. COM RAÍZES HOLANDESAS E MAIS DE 100 ANOS DE ATUAÇÃO NO MERCADO DE NUTRIÇÃO ANIMAL, SEMPRE DEDICAMOS NOSSOS RECURSOS E CONHECIMENTOS CIENTÍFICOS PARA CRIAR NOVAS SOLUÇÕES NUTRICIONAIS E CONSTRUIR UMA EVOLUÇÃO CONTÍNUA NA CONVERSÃO DAS RAÇÕES EM PROTEÍNA ANIMAL. TUDO COM O PROPÓSITO DE AJUDAR NOSSOS CLIENTES A OTIMIZAR RESULTADOS, AVANÇAR E PROGREDIR. EXPERIÊNCIA SECULAR A De Heus foi fundada em 1911, na Holanda. Começou com um pequeno moinho e evoluiu para uma empresa regional, depois nacional, chegando à virada do século já como uma organização internacional e de porte. Na verdade, 1997 foi o ano em que a empresa deu um passo estratégico decisivo para sua internacionalização, ao adquirir a empresa polonesa Koudijs, que tinha larga experiência e penetração no mercado europeu de nutrição animal. Passo a passo, a De Heus então expandiu suas atividades para outros cantos do mundo e conquistou reputação internacional, sempre fiel a um princípio que traz desde a época dos fundadores: o de que cada cliente e cada local, seja um país ou região, são diferentes. É por compreender integralmente essas diferenças que a De Heus sempre fornece aos produtores a melhor solução nutricional para sua realidade de mercado e para suas condições específicas de produção.

3 EMPRESA FAMILIAR Por mais de um século e por quatro gerações, a empresa vem sendo conduzida pela família De Heus. Sempre uma empresa familiar e por isso nos sentimos profundamente envolvidos com os clientes, que em geral também são empresas familiares. Nós sabemos quais são os seus sonhos e motivações. Entendemos que a perspectiva de longo prazo e o legado para a próxima geração são valores vitais para eles, pois agregam aos desafios profissionais as perspectivas da família e das gerações. DE TUDO, PARA TODOS A De Heus tem mais de 35 locais de produção pelo mundo, desenvolvendo todos os grupos de produtos nutricionais de aditivos e premixes a concentrados e rações completas. Nessas unidades industriais, fabricamos produtos para todas as espécies importantes em produção animal, como suínos, frangos, aves de postura, bovinos de corte e de leite, peixes, coelhos e patos. COMO TRABALHAMOS Queremos ser a força motriz dos clientes. Para isso, sempre aplicamos um enfoque local da tecnologia nutricional e fazemos questão de atuar com uma presença efetiva ao lado do produtor, nas granjas e fazendas. Ou seja, trabalhando em conjunto com o cliente, observando suas necessidades e expectativas, discutindo ideias e buscando oportunidades para desenvolver as melhores recomendações para cada plantel. Não importa o tamanho da empresa, tipo de criação econômica que desenvolve, estágio de evolução tecnológica, ou padrão nutricional exigido. Nossos clientes sabem que sempre levaremos a eles análises, soluções e suporte técnico de alta qualidade e direcionado para as peculiaridades de cada sistema de produção. Pessoas, nosso grande diferencial A De Heus emprega mais de profissionais pelo mundo e nossos funcionários são o fator de desempenho e sucesso mais importante da empresa, independentemente do tipo de trabalho de cada um. São eles que fazem a diferença para os clientes e por isso damos espaço para que explorem continuamente novas possibilidades, sempre com a responsabilidade de fazer melhor. Acreditamos no poder do conhecimento compartilhado e do aprendizado contínuo; tanto que desenvolvemos programas constantes de atualização tecnológica de nossos profissionais, para que tenham acesso às tecnologias mais recentes e aumentem o potencial de progresso dos nossos clientes.

4 PERFIL EXCELÊNCIA EM CONHECIMENTO Podemos oferecer soluções personalizadas de alta eficácia e alta competitividade nutricional, porque temos experiências e conhecimentos desenvolvidos em escala global. Temos o nosso próprio sistema de pesquisa e desenvolvimento, com modernas instalações e laboratórios pelo mundo e ainda trabalhamos em integração com importantes e conceituadas instituições em integração com importantes e conceituadas instituições acadêmicas. Desse modo, nossos especialistas traduzem toda essa reserva de conhecimento científico e tecnológico em soluções moldadas para cada cliente, individualmente, onde quer que estejam e seja qual for o porte de suas atividades. PRESENÇA GLOBAL A De Heus é uma organização global, vanguarda em tecnologia nutricional, com estruturas industriais em 13 países e exportações para mais de 50 nações da Europa, Ásia, Oriente Médio, África e América Latina. A De Heus é um dos maiores fornecedores de nutrição animal, do mundo. REDE MUNDIAL DE HEUS UNIDADES DE PRODUÇÃO E DE NEGÓCIOS/ ANO DE IMPLANTAÇÃO Brasil 4+1 (joint venture) Holanda 8 Polônia 7 Vietnã 6 África do Sul 4 República Tcheca 2 Rússia 2 (joint venture) Etiópia 1 Sérvia 1 Egito 2 (joint venture) Espanha 10 Portugal 2 China 40 (joint venture) SÉRVIA 2015 POLÔNIA REPÚBLICA TCHECA RÚSSIA 2009 HOLANDA 1911 CHINA 2005 ESPANHA 2015 PORTUGAL 2015 BRASIL 2012 VIETNÃ 2008 EGITO 2003 ETIÓPIA 2009 MYANMAR 2015 ÁFRICA DO SUL 2009 PRODUÇÃO EXPORTAÇÃO JOINT VENTURE

5 PILARES DE HEUS: NOSSA FORÇA MOTRIZ POWERING PROGRESS. FOMENTANDO O PROGRESSO. ESTE É O SLOGAN QUE ADOTAMOS INTERNACIONALMENTE E SIGNIFICA O NOSSO COMPROMISSO E DETERMINAÇÃO COM A EVOLUÇÃO TÉCNICA E DE NEGÓCIOS DOS NOSSOS CLIENTES. CINCO PILARES FORMAM A BASE DE NOSSA CONTRIBUIÇÃO PARA O SEU SUCESSO. DESEMPENHO No agronegócio, todo cliente é único e, sabendo disso, oferecemos um conceito de nutrição feito sob medida para cada realidade do campo. É isso que ajuda nossos parceiros a alcançarem os melhores resultados. QUALIDADE Nossa força está na qualidade: tanto em nossa nutrição animal, como em entender as mudanças e exigências do campo. Igualmente importante é a qualidade de nossos serviços e colaboradores, sempre dispostos a ajudar nossos parceiros a progredir. EMPREENDEDORISMO A De Heus é uma empresa familiar. Por quatro gerações, temos trabalhado como empreendedores para quem é empreendedor. Nós sabemos o que motiva nossos clientes: trabalho árduo e foco para enxergar as oportunidades e capitalizá-las, buscando sempre as melhores decisões. É isso que faz nossos clientes avançarem ainda mais. MELHORIA CONTÍNUA A De Heus quer fazer sempre o melhor, superando todas as expectativas de nossos parceiros. Esta é a nossa filosofia. É isto que nos torna tão únicos. ENVOLVIMENTO A De Heus oferece a seus parceiros comprometimento. Acreditamos no progresso conjunto e, se um cliente precisa de nós, queremos vencer todos os desafios ao seu lado. VISÃO Ser um líder mundial no suprimento de produtos nutricionais para animais. Esta é a melhor maneira de apoiar o desempenho de nossos clientes os produtores de carne, leite e ovos. Nosso objetivo é aumentar a eficiência e acelerar o progresso tecnológico dos clientes, com um profundo conhecimento sobre nutrição e ciência animal. MISSÃO Garantir a continuidade da De Heus como uma empresa familiar e evoluir com o crescimento mundial da indústria de alimentação animal, de acordo com nossa visão, valores e cultura e ao fazê-lo fomentar o desenvolvimento tecnológico e o progresso, onde quer que estejamos.

6 SOLIDEZ E EVOLUÇÃO NAS OPERAÇÕES BRASILEIRAS NO BRASIL, A DE HEUS OPERA COM CINCO UNIDADES INDUSTRIAIS, LOCALIZADAS EM RIO CLARO/SP (2), ARAÇATUBA/SP*, APUCARANA/PR E TOLEDO/PR. ESTÁ PRESENTE DE NORTE A SUL DO PAÍS E TAMBÉM FAZ O ATENDIMENTO TÉCNICO-COMERCIAL DE VÁRIOS PAÍSES DA AMÉRICA DO SUL. ALTA QUALIDADE INDUSTRIAL Nossos produtos são fabricados com rigoroso padrão de qualidade em processos e matérias-primas além de estrutura tecnológica que segue o conceito mundial De Heus de excelência industrial, cujos princípios são: A De Heus é referência internacional pela qualidade e segurança de seus processos industriais. Construímos um sistema de produção sólido e dinâmico, que é alimentado por Centros de Pesquisa e Laboratórios integrados ao Centro de Excelência da empresa, localizado na Holanda, formando assim uma poderosa rede global de conhecimentos, com alta capacidade geradora de soluções nutricionais. processos automatizados; análises laboratoriais completas, do ingrediente ao produto acabado; equipe de nutricionistas altamente especializados; rastreabilidade total de matérias-primas e produtos; certificações de segurança sanitária; investimentos contínuos em evolução técnica. (*) MUB (joint venture)

7 CENTRO DE EXCELÊNCIA DE HEUS O MELHOR DA NUTRIÇÃO ANIMAL PARA OS CLIENTES DO BRASIL ALTO PADRÃO LABORATORIAL Para o mercado brasileiro em particular, implantamos um moderno laboratório com estrutura e tecnologia para atender, com agilidade e precisão, a análise de ingredientes e produtos acabados de todas as nossas unidades de produção no país, assim como dar apoio às áreas de pesquisa e comercial. Esse laboratório está integrado à rede de laboratórios De Heus ao redor do mundo e, além de atender à empresa e seus clientes com alta qualidade de análise, também pode contribuir com o mercado brasileiro no desenvolvimento de técnicas analíticas especializadas em nutrição animal. COLABORAÇÃO ESTREITA A De Heus desenvolve seu atendimento sob uma política de alto grau de conhecimento embarcado em cada programa nutricional ou serviço de suporte técnico. Além da alta qualidade de nossos produtos e das soluções nutricionais inovadoras que desenvolvemos, também oferecemos serviços diferenciados para apoiar a gestão nutricional dos plantéis e o desenvolvimento profissional das equipes dos clientes com treinamento técnico. Temos uma equipe especializada em nutrição e saúde animal, integrada ao nosso Centro de Excelência, da Holanda, e acreditamos na parceria e colaboração estreita com os clientes para proporcionar sempre programas nutricionais de alta performance. técnico-econômica de nossos programas nutricionais para suínos e bovinos de corte. Programas exclusivos para Pecuária Leiteira Feed Expert, Kaliber, PreLacto e Monitor Margin Milk.

8 O progresso está em nossos genes. DE HEUS BRASIL NUTRIÇÃO ANIMAL Rio Claro/SP - (19) Apucarana/PR - (43) Toledo/PR - (45) Guararapes/SP - (18)

De Heus Nutrição Animal. O progresso está em nossos genes

De Heus Nutrição Animal. O progresso está em nossos genes De Heus Nutrição Animal O progresso está em nossos genes De Heus é uma empresa familiar holandesa, com atuação mundial. Em perspectiva Koen, Henk e Co de Heus Presente em mais de 50 países em todos os

Leia mais

Nutrição e Saúde Animal Desde 1974

Nutrição e Saúde Animal Desde 1974 Nutrição e Saúde Animal Desde 1974 Muito mais do que alta qualidade Desde que foi fundada, em 1974, a Guabi desenvolve e fabrica o que há de melhor em nutrição para animais de diferentes espécies, em diferentes

Leia mais

DESTAQUES UM PASSO À FRENTE DO SEU TEMPO

DESTAQUES UM PASSO À FRENTE DO SEU TEMPO DESTAQUES 2016-2017 UM PASSO À FRENTE DO SEU TEMPO DESTAQUES Apresentamos posições de LIDERANÇA em nossos mercados 2016-2017 N 1 na França 3 o grupo açucareiro no mundo N 3 no Brasil N 3 em amido na Europa

Leia mais

Trabalho da Disciplina de Economia Internacional e Geopolítica. Professor: Fernando Seabra Alunos: Ricieri Pereira Francisco Paulini

Trabalho da Disciplina de Economia Internacional e Geopolítica. Professor: Fernando Seabra Alunos: Ricieri Pereira Francisco Paulini Trabalho da Disciplina de Economia Internacional e Geopolítica. Professor: Fernando Seabra Alunos: Ricieri Pereira Francisco Paulini Produtos Exportados por Santa Catarina: 2002 e 2009 e Análise de Mercados

Leia mais

Plano Estratégico Castrolanda Revisão 30/09/2010 COOPERATIVA AGROPECUÁRIA CASTROLANDA

Plano Estratégico Castrolanda Revisão 30/09/2010 COOPERATIVA AGROPECUÁRIA CASTROLANDA Plano Estratégico Castrolanda Revisão 30/09/2010 COOPERATIVA AGROPECUÁRIA CASTROLANDA 1 Estrutura de revisão I Missão e Visão das áreas de Negócio; II - Sistema de Fidelidade; III - Estratégia Geral; IV-

Leia mais

Com vocês da mina até o porto. Acompanhamos você durante todas as fases do seu projeto. Mineração e Metalurgia

Com vocês da mina até o porto. Acompanhamos você durante todas as fases do seu projeto. Mineração e Metalurgia Com vocês da mina até o porto Acompanhamos você durante todas as fases do seu projeto Mineração e Metalurgia Uma perspectiva diferente sobre mineração Soluções inteligentes, ampla capacidade de atuação

Leia mais

DECLARAÇÃO ESTRATÉGICA MAIS DE 18 ANOS DE EXPERIÊNCIA, ALIADOS À ÉTICA + determinação + profissionalismo

DECLARAÇÃO ESTRATÉGICA MAIS DE 18 ANOS DE EXPERIÊNCIA, ALIADOS À ÉTICA + determinação + profissionalismo HISTÓRIA Em março de 1999, iniciaram-se as atividades do escritório Jacó Coelho Advogados fundado pelo sócio Jacó Carlos Silva Coelho, que atua, desde então, com espírito empreendedor e acreditando num

Leia mais

ORGULHO NO PASSADO, SOLIDEZ NO PRESENTE, OLHOS POSTOS NO FUTURO!

ORGULHO NO PASSADO, SOLIDEZ NO PRESENTE, OLHOS POSTOS NO FUTURO! ORGULHO NO PASSADO, SOLIDEZ NO PRESENTE, OLHOS POSTOS NO FUTURO! Missão Para que existimos? Ambicionamos desenvolver negócios no setor da indústria agroalimentar, em áreas geradoras de sinergias, concebendo

Leia mais

Focada na qualidade e desempenho de seus produtos, a SAUR busca inovações tecnológicas em todos os seus processos, e para isso, possui uma equipe

Focada na qualidade e desempenho de seus produtos, a SAUR busca inovações tecnológicas em todos os seus processos, e para isso, possui uma equipe Focada na qualidade e desempenho de seus produtos, a SAUR busca inovações tecnológicas em todos os seus processos, e para isso, possui uma equipe técnica treinada e alinhada com as solicitações dos clientes

Leia mais

APRESENTAÇÃO O Nosso Core Business é atuar como agente facilitador no desenvolvimento de Sistemas Logísticos, com foco no retorno

APRESENTAÇÃO O Nosso Core Business é atuar como agente facilitador no desenvolvimento de Sistemas Logísticos, com foco no retorno APRESENTAÇÃO O Nosso Core Business é atuar como agente facilitador no desenvolvimento de Sistemas Logísticos, com foco no retorno de RESULTADOS para perpetuação do negócio. HISTÓRIA OBJETIVOS DIRETRIZES

Leia mais

INTRODUÇÃO nutrição animal.

INTRODUÇÃO nutrição animal. 1 ÍNDICE INTRODUÇÃO... 3 SUCESSO EM TEMPOS DE CRISE... 4 SAIBA SE PLANEJAR... 5 ESTEJA DE OLHO NAS FINANÇAS... 6 TECNOLOGIA... 6 INVESTIR EM PESSOAS... 7 INVESTIR EM INSUMOS... 7 CONCLUSÃO... 8 2 INTRODUÇÃO

Leia mais

QUEM SOMOS. Faz Bem Trabalhar Bem.

QUEM SOMOS. Faz Bem Trabalhar Bem. ASSENTOS 2 QUEM SOMOS Desenvolvemos, fabricamos e distribuímos móveis de escritório mundo afora há mais de meio século. Acreditamos que ergonomia e sustentabilidade podem transformar o cotidiano das pessoas

Leia mais

E se sua Operação... Treinasse melhor sua equipe? Fosse mais ágil e assertiva? Aumentasse a satisfação dos hóspedes?

E se sua Operação... Treinasse melhor sua equipe? Fosse mais ágil e assertiva? Aumentasse a satisfação dos hóspedes? E se sua Operação... Fosse mais ágil e assertiva? Aumentasse a satisfação dos hóspedes? Treinasse melhor sua equipe? Tivesse mais controle sobre a qualidade dos serviços? Estivesse mais padronizada? Conheça

Leia mais

NUTRIÇÃO, SEGURANÇA E CUIDADO SÃO VITAIS PARA NÓS.

NUTRIÇÃO, SEGURANÇA E CUIDADO SÃO VITAIS PARA NÓS. SAÚDE NUTRIÇÃO, SEGURANÇA E CUIDADO SÃO VITAIS PARA NÓS. Quando se trata de saúde, a alimentação é parte fundamental do tratamento de cada paciente. É por isso que a GRSA/Compass trabalha com mais de 130

Leia mais

Nossa Visão de Segurança e Saúde Valores, Estratégia e Política de Segurança

Nossa Visão de Segurança e Saúde Valores, Estratégia e Política de Segurança Nossa Visão de Segurança e Saúde Valores, Estratégia e Política de Segurança Nossa Visão de Segurança e Saúde Mensagem do Presidente Nossa Política de Segurança e Saúde. Em nosso Plano Estratégico HORIZONTE

Leia mais

Por Gustavo J. M. M. de Lima, engenheiro agrônomo, responsável pela área de Prospecção e Avaliação Tecnológica da Embrapa Suínos e Aves

Por Gustavo J. M. M. de Lima, engenheiro agrônomo, responsável pela área de Prospecção e Avaliação Tecnológica da Embrapa Suínos e Aves Projeto de lei ameaça setor de alimentação animal - Dinheiro Rural http://www.dinheirorural.com.br/noticia/artigo/projeto-de-lei-ameaca-s... ÚLTIMAS REVISTA VÍDEOS ECONOMIA NEGÓCIOS CARREIRA ESTILO NO

Leia mais

ACIA _ 55. Arquitetura + gestão integrada de projetos

ACIA _ 55. Arquitetura + gestão integrada de projetos Arquitetura + gestão integrada de projetos ACIA _ 55 QUEM SOMOS ACIA_55 é um conceito inovador de estúdio de arquitetura que nasceu da associação de uma equipe local altamente qualificada com quatro renomados

Leia mais

O ANO DA MUDANÇA

O ANO DA MUDANÇA VAMOS MUDAR 2017 - O ANO DA MUDANÇA FUNDADA EM 2008 QUEM SOMOS? UMA ASSOCIAÇÃO A POPAI é uma associação internacional, sem fins lucrativos, fundada em 1936 nos Estados Unidos, com o objectivo de promover

Leia mais

Tendência mundial à restrição de aditivos químicos.

Tendência mundial à restrição de aditivos químicos. 1 Junho de 2016 Tendência mundial à restrição de aditivos químicos. Brasil é um dos maiores produtores de gado, aves e suínos. Estima-se que o mercado brasileiro de aditivos biológicos para alimentação

Leia mais

QUEM SOMOS. Faz Bem Trabalhar Bem.

QUEM SOMOS. Faz Bem Trabalhar Bem. ASSENTOS 2 QUEM SOMOS Desenvolvemos, fabricamos e distribuímos móveis de escritório mundo afora há mais de meio século. Acreditamos que ergonomia e sustentabilidade podem transformar o cotidiano das pessoas

Leia mais

Apresentação do Professor

Apresentação do Professor Apresentação do Professor Professor: José Ricardo Verrengia Profissional com mais de 30 anos de experiência na área de Comércio Exterior, atuando em empresas nacionais e multinacionais, possui vivência

Leia mais

QUEM SOMOS. Faz Bem Trabalhar Bem.

QUEM SOMOS. Faz Bem Trabalhar Bem. ASSENTOS 2 QUEM SOMOS Desenvolvemos, fabricamos e distribuímos móveis de escritório mundo afora há mais de meio século. Acreditamos que ergonomia e sustentabilidade podem transformar o cotidiano das pessoas

Leia mais

CAMBRIDGE Family Enterprise Group

CAMBRIDGE Family Enterprise Group FAMÍLIAS DE SUCESSO. EMPRESAS DURADOURAS. CAMBRIDGE Family Enterprise Group CFEG.com Temos paixão por apoiar famílias empresárias em sua trajetória, ajudando-as a enfrentar seus desafios e contribuindo

Leia mais

A EMPRESA A TRANSMARIANO foi fundada em Novembro de 2008, na cidade de Valinhos - SP, tendo como objetivo, atender a distribuição de cargas fechadas e fracionadas, para todo o território Nacional. A partir

Leia mais

Nossa História Libbra

Nossa História Libbra Nossa História Libbra representação da balança que traduz equilíbrio entre as necessidades, expectativas, agilidade e outras variáveis que façam sentido para o cliente. Em 2014 a empresa ampliou seu escopo

Leia mais

VISÃO & VALORES VALORES. Brochura_visao e valores.indd 1 09/09/ :45:07

VISÃO & VALORES VALORES. Brochura_visao e valores.indd 1 09/09/ :45:07 V I S Ã O VISÃO & VALORES VALORES Brochura_visao e valores.indd 1 09/09/2010 15:45:07 Brochura_visao e valores.indd 2 09/09/2010 15:45:07 Prefácio Caros colaboradores, Nós temos a responsabilidade e a

Leia mais

OFFSHORE E LOCAIS REMOTOS

OFFSHORE E LOCAIS REMOTOS OFFSHORE E LOCAIS REMOTOS INTELIGÊNCIA E DETERMINAÇÃO ILIMITADAS PARA FAZER ACONTECER EM QUALQUER LUGAR. Estar longe não precisa significar estar sozinho. A GRSA/Compass tem um histórico de sucesso no

Leia mais

A baunilha além dos grãos Descubra o nosso mundo de baunilha

A baunilha além dos grãos Descubra o nosso mundo de baunilha A baunilha além dos grãos Descubra o nosso mundo de baunilha A arte da criação Ao desenvolver um aroma de baunilha, nosso objetivo não é apenas oferecer uma nota superior. Consideramos todas as dimensões

Leia mais

QUEM SOMOS. Faz Bem Trabalhar Bem.

QUEM SOMOS. Faz Bem Trabalhar Bem. ASSENTOS 2 QUEM SOMOS Desenvolvemos, fabricamos e distribuímos móveis de escritório mundo afora há mais de meio século. Acreditamos que ergonomia e sustentabilidade podem transformar o cotidiano das pessoas

Leia mais

QUEM SOMOS. Faz Bem Trabalhar Bem.

QUEM SOMOS. Faz Bem Trabalhar Bem. ASSENTOS 2 QUEM SOMOS Desenvolvemos, fabricamos e distribuímos móveis de escritório mundo afora há mais de meio século. Acreditamos que ergonomia e sustentabilidade podem transformar o cotidiano das pessoas

Leia mais

QUEM SOMOS. Faz Bem Trabalhar Bem.

QUEM SOMOS. Faz Bem Trabalhar Bem. ASSENTOS 2 QUEM SOMOS Desenvolvemos, fabricamos e distribuímos móveis de escritório mundo afora há mais de meio século. Acreditamos que ergonomia e sustentabilidade podem transformar o cotidiano das pessoas

Leia mais

E se sua Operação / Obra...

E se sua Operação / Obra... E se sua Operação / Obra... Reduzisse muito o valor desperdiçado em retrabalhos e outros desvios? Evitasse vários erros desde o início do projeto até a sua entrega? Aumentasse significativamente a satisfação

Leia mais

COMUNICAÇÃO DE PROGRESSO

COMUNICAÇÃO DE PROGRESSO COMUNICAÇÃO DE PROGRESSO COMUNICATTION ON PROGRESS - COP São Paulo 2016 1.Apresentação Situada em posição estratégica na Vila Guilherme - Zona Norte de São Paulo a A.S. Transportes Ltda. é uma empresa

Leia mais

Boletim Só Granjas Janeiro de Enviado para mais de granjeiros e empresas do setor. Avicultura. Página 2. Suinocultura.

Boletim Só Granjas Janeiro de Enviado para mais de granjeiros e empresas do setor. Avicultura. Página 2. Suinocultura. Boletim Só Granjas Janeiro de 2016 Enviado para mais de 12.500 granjeiros e empresas do setor Avicultura Santa Catarina revê projeções para 2016. Página 2 Suinocultura Página 3 Suíno Vivo: Preços caem

Leia mais

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL A NEW SISTEMAS E EQUIPAMENTOS nasceu em meados de 1998, resultado de experiência de seus fundadores no segmento de suporte em informática. Temos nossos serviços focados ao atendimento

Leia mais

150 anos ajudando. pessoas. a conquistarem mais da vida

150 anos ajudando. pessoas. a conquistarem mais da vida 150 anos ajudando pessoas a conquistarem mais da vida Uma empresa global Referência mundial no mercado de seguro de vida, previdência privada, benefícios para funcionários e gestão de ativos. Consolidada

Leia mais

QUEM SOMOS. Faz Bem Trabalhar Bem.

QUEM SOMOS. Faz Bem Trabalhar Bem. ASSENTOS 2 QUEM SOMOS Desenvolvemos, fabricamos e distribuímos móveis de escritório mundo afora há mais de meio século. Acreditamos que ergonomia e sustentabilidade podem transformar o cotidiano das pessoas

Leia mais

Associe-se à indústria global de fertilizantes

Associe-se à indústria global de fertilizantes Associe-se à indústria global de fertilizantes Associação Internacional da Indústria de Fertilizantes O que é a Associação Internacional da Indústria de Fertilizantes (IFA)? uma associação empresarial

Leia mais

MEGATech TELECOM LTDA RUA DAS AMOREIRAS, 972, LAMENHA GRANDE, ALMIRANTE TAMANDARÉ-PR CEP: (41) / megatech.eng.

MEGATech TELECOM LTDA RUA DAS AMOREIRAS, 972, LAMENHA GRANDE, ALMIRANTE TAMANDARÉ-PR CEP: (41) / megatech.eng. 1 2 QUEM SOMOS A MEGATech é uma empresa paranaense com atuação em todo o território nacional que oferece uma completa gama de produtos e serviços direcionados à engenharia elétrica, nos ramos de eletrotécnica

Leia mais

Pilares de Sustentabilidade de Aves da IPC

Pilares de Sustentabilidade de Aves da IPC Pilares de Sustentabilidade de Aves da IPC Meio ambiente Econômico Social e Ética Gestão sustentável e eficiente uso de recursos naturais Crescimento econômico sustentando e inclusivo, segurança alimentar

Leia mais

CHG Meridian AG. Áreas de atuação/ramo: - Automobilístico, TI, indústria de máquinas, tecnologia médica - Serviços, financiamento, leasing

CHG Meridian AG. Áreas de atuação/ramo: - Automobilístico, TI, indústria de máquinas, tecnologia médica - Serviços, financiamento, leasing CHG Meridian AG - Automobilístico, TI, indústria de máquinas, tecnologia médica - Serviços, financiamento, leasing - Gestão integrada de aquisição e operação de infra-estrutura tecnológica nas áreas de

Leia mais

A EMPRESA. Fabricar e comercializar produtos diferenciados para clientes e consumidores especiais.

A EMPRESA. Fabricar e comercializar produtos diferenciados para clientes e consumidores especiais. A EMPRESA Instalada em Tapejara, Noroeste do Paraná, a indústria recebe leite de postos de resfriamento das unidades de Umuarama, Guaraniaçu e Santa Maria do Oeste, todas situadas também no estado do Paraná.

Leia mais

NUTRINDO QUEM FAZ EMPRESAS COM EFICIÊNCIA E INOVAÇÃO.

NUTRINDO QUEM FAZ EMPRESAS COM EFICIÊNCIA E INOVAÇÃO. EMPRESAS NUTRINDO QUEM FAZ EMPRESAS COM EFICIÊNCIA E INOVAÇÃO. Nos últimos 39 anos, a GRSA/Compass atendeu a inúmeras empresas de todos os portes e mercados. Hoje, são cerca de 1.100 clientes e mais de

Leia mais

Av. Inocêncio Seráfico, Centro Carapicuíba SP /

Av. Inocêncio Seráfico, Centro Carapicuíba SP / 0 Av. Inocêncio Seráfico, 146 - Centro Por quer terceirizar com a FULL TIME? A Full Time Soluções em Recrutamento e Terceirização de Serviços oferece soluções inteligentes, aprimorando as necessidades

Leia mais

Eco new farmers. Módulo 4 Produção animal. Sessão 1 A produção animal em explorações biológicas

Eco new farmers. Módulo 4 Produção animal. Sessão 1 A produção animal em explorações biológicas Eco new farmers Módulo 4 Produção animal Sessão 1 A produção animal em explorações biológicas Modulo 4 Produção Animal Secção 1 A produção animal em explorações biológicas www.econewfarmers.eu 1. Introdução

Leia mais

Cooperação Técnica entre a Embrapa Gado de Corte e a Prefeitura para Capacitação de Alunos da Agroescola Municipal

Cooperação Técnica entre a Embrapa Gado de Corte e a Prefeitura para Capacitação de Alunos da Agroescola Municipal Cooperação Técnica entre a Embrapa Gado de Corte e a Prefeitura para Capacitação de Alunos da Agroescola Municipal Fórum CONFAP 23 DE MAIO DE 2013, SÃO PAULO, SP Pedro Paulo Pires Chefe adjunto TT Embrapa

Leia mais

EXPERIÊNCIA EM ENTENDER A DIVERSIDADE DO SEU NEGÓCIO.

EXPERIÊNCIA EM ENTENDER A DIVERSIDADE DO SEU NEGÓCIO. VAREJO EXPERIÊNCIA EM ENTENDER A DIVERSIDADE DO SEU NEGÓCIO. Criar um ambiente agradável e disponibilizar os produtos que o público quer, superando as expectativas dos nossos clientes. É com base nesses

Leia mais

E se sua Operação... Estruturasse e operacionalize melhor os processos? Fosse mais ágil e assertiva? Aumentasse a satisfação dos clientes?

E se sua Operação... Estruturasse e operacionalize melhor os processos? Fosse mais ágil e assertiva? Aumentasse a satisfação dos clientes? E se sua Operação... Fosse mais ágil e assertiva? Aumentasse a satisfação dos clientes? Tivesse a qualidade certificada? Estruturasse e operacionalize melhor os processos? Aumentasse a performance? Conheça

Leia mais

IMPORTÂNCIA E APLICAÇÃO DAS BOAS PRÁTICAS DE FABRICAÇÃO NAS FÁBRICAS DE RAÇÕES

IMPORTÂNCIA E APLICAÇÃO DAS BOAS PRÁTICAS DE FABRICAÇÃO NAS FÁBRICAS DE RAÇÕES IMPORTÂNCIA E APLICAÇÃO DAS BOAS PRÁTICAS DE FABRICAÇÃO NAS FÁBRICAS DE RAÇÕES 19.09.16 São procedimentos higiênicos, sanitários e operacionais aplicados em todo o fluxo de produção, desde a obtenção dos

Leia mais

Exposição fotográfica: cinco anos de cooperação por um mundo sem fome

Exposição fotográfica: cinco anos de cooperação por um mundo sem fome Exposição fotográfica: cinco anos de cooperação por um mundo sem fome - 06-23-2016 Exposição fotográfica: cinco anos de cooperação por um mundo sem fome por Por Dentro da África - quinta-feira, junho 23,

Leia mais

SÃO PAULO BELO HORIZONTE BRASÍLIA PORTO ALEGRE SALVADOR

SÃO PAULO BELO HORIZONTE BRASÍLIA PORTO ALEGRE SALVADOR SÃO PAULO +55 11 3179-6700 BELO HORIZONTE +55 31 3555-3441 BRASÍLIA +55 61 2196-7727 PORTO ALEGRE +55 51 3017-1323 SALVADOR +55 71 2202-6029 RIO DE JANEIRO +55 21 3554-6668 A BRASOFTWARE Fundada em 1987,

Leia mais

Alimentamos Resultados

Alimentamos Resultados Alimentamos Resultados www..pt Somos uma equipa que defende que cada empresa é única, tem as suas características e necessidades e por isso cada projeto é elaborado especificamente para cada cliente. Feed

Leia mais

CONHEÇA A HLB BRASIL INOVAÇÃO E COLABORAÇÃO QUE AUXILIAM O CRESCIMENTO DAS ORGANIZAÇÕES. TOGETHER WE MAKE IT HAPPEN

CONHEÇA A HLB BRASIL INOVAÇÃO E COLABORAÇÃO QUE AUXILIAM O CRESCIMENTO DAS ORGANIZAÇÕES.   TOGETHER WE MAKE IT HAPPEN CONHEÇA A HLB INOVAÇÃO E COLABORAÇÃO QUE AUXILIAM O CRESCIMENTO DAS ORGANIZAÇÕES BRASIL ADVISORY AND ACCOUNTING www.hlb.com.br TOGETHER WE MAKE IT HAPPEN NOSSOS VALORES ACESSÍVEL Amigável, pessoal e realista.

Leia mais

Política de Sustentabilidade. Junho /2010. PI Rev. A

Política de Sustentabilidade. Junho /2010. PI Rev. A Junho /2010 PI.034.00000001 Rev. A SUMÁRIO 1. SUSTENTABILIDADE : ESSÊNCIA DA CAB AMBIENTAL 2. MISSÃO 3.VISÃO 4. OBEJTIVO 5. SUSTENTABILIDADE NA PRÁTICA 6. COMUNICAÇÃO E ENGAJAMENTO CHAVES PARA O SUCESSO

Leia mais

Apresentação de Resultados 4T10 e 2010

Apresentação de Resultados 4T10 e 2010 JBS S.A. Março 211 Apresentação de Resultados 4T1 e 21 Perspectivas do mercado de proteína animal JBS bem posicionada para suprir demanda global por proteínas Um cenário promissor para investir O mundo

Leia mais

FAZ BEM TRABALHAR BEM

FAZ BEM TRABALHAR BEM MOBILIÁRIO 2 N O S S O P R O P Ó S I T O FAZ BEM TRABALHAR BEM Nosso futuro depende da nossa capacidade de colaboração. Por isso, acreditamos na formação de um círculo positivo que beneficia todos os lados.

Leia mais

% da produção de suínos adotam o sistema de gestação coletiva. Isso representa, aproximadamente, 190 mil fêmeas.

% da produção de suínos adotam o sistema de gestação coletiva. Isso representa, aproximadamente, 190 mil fêmeas. BEM-ESTAR ANIMAL DESEMPENHO 43% da produção de suínos adotam o sistema de gestação coletiva. Isso representa, aproximadamente, 190 mil fêmeas. R$ 30,5 MILHÕES é o que foi investido em melhorias de Bem-Estar

Leia mais

Qualidade e diferenciação de produtos agrícolas e géneros alimentícios. Póvoa de Varzim, 28 de Novembro 2016

Qualidade e diferenciação de produtos agrícolas e géneros alimentícios. Póvoa de Varzim, 28 de Novembro 2016 Qualidade e diferenciação de produtos agrícolas e géneros alimentícios Póvoa de Varzim, 28 de Novembro 2016 Qualidade e diversidade Um trunfo! Vantagem concorrencial Contributo de relevo para o património

Leia mais

E se sua Operação... Treinasse melhor sua equipe? Fosse mais ágil e assertiva? Aumentasse a satisfação dos clientes e franqueados?

E se sua Operação... Treinasse melhor sua equipe? Fosse mais ágil e assertiva? Aumentasse a satisfação dos clientes e franqueados? E se sua Operação... Fosse mais ágil e assertiva? Aumentasse a satisfação dos clientes e franqueados? Treinasse melhor sua equipe? Tivesse mais controle sobre a qualidade dos serviços? Estivesse mais padronizada?

Leia mais

entra 21 Conectando jovens em desvantagem com empregos de qualidade

entra 21 Conectando jovens em desvantagem com empregos de qualidade entra 21 Conectando jovens em desvantagem com empregos de qualidade Iniciativa da International Youth Foundation e do Fundo Multilateral de Investimentos do Banco Interamericano de Desenvolvimento Maio

Leia mais

ESPECIALIZAÇÃO EM PRODUÇÃO ANIMAL DISCIPLINAS DE NÚCLEO COMUM

ESPECIALIZAÇÃO EM PRODUÇÃO ANIMAL DISCIPLINAS DE NÚCLEO COMUM ESPECIALIZAÇÃO EM PRODUÇÃO ANIMAL DISCIPLINAS DE NÚCLEO COMUM - Docência do Ensino Superior 30h A docência no ensino superior. Processo didático e seus elementos. O Planejamento e as possibilidades didáticas

Leia mais

gestão e informação na suinocultura moderna você está convidado a entrar neste mundo

gestão e informação na suinocultura moderna você está convidado a entrar neste mundo gestão e informação na suinocultura moderna você está convidado a entrar neste mundo informação sociedade do conhecimento Adequação das ferramentas Desenvolvimento das necessidades Evolução das ferramentas

Leia mais

A PARCEIRA DO CRIADOR

A PARCEIRA DO CRIADOR A PARCEIRA DO CRIADOR Especialista na fabricação de produtos para nutrição animal com diferenciada atenção para a sua qualidade, a Rações Dugrão é uma empresa com conhecimentos sofisticados em rações

Leia mais

Europa e na América do Sul

Europa e na América do Sul O projeto brasileiro de certificação da soja responsável Conectando iniciativas de soja responsável na Europa e na América do Sul Como tudo começou A parceria entre a Bayer e a Cefetra, empresa holandesa

Leia mais

Tendências e Oportunidades: O mercado de agronegócios para as MPE inovadoras. Genésio Vasconcelos Campo Grande (MS), 23 de setembro de 2010

Tendências e Oportunidades: O mercado de agronegócios para as MPE inovadoras. Genésio Vasconcelos Campo Grande (MS), 23 de setembro de 2010 Tendências e Oportunidades: O mercado de agronegócios para as MPE inovadoras Genésio Vasconcelos Campo Grande (MS), 23 de setembro de 2010 Alguns números n do agronegócio brasileiro - O cerrado representa

Leia mais

JULIO ARAUJO. Júlio Araújo é Empresário, Palestrante e Professor com mais de 25 anos de experiência motivando equipes e desenvolvendo talentos.

JULIO ARAUJO. Júlio Araújo é Empresário, Palestrante e Professor com mais de 25 anos de experiência motivando equipes e desenvolvendo talentos. JULIO ARAUJO Júlio Araújo é Empresário, Palestrante e Professor com mais de 25 anos de experiência motivando equipes e desenvolvendo talentos. Proprietário da J.A. Serviços Educacionais (Palestra Brasil),

Leia mais

TÜV Rheinland adquire 4ffCom AG

TÜV Rheinland adquire 4ffCom AG TÜV Rheinland adquire 4ffCom AG 27-09-2017 Bochum/Alemanha A TÜV Rheinland, um dos maiores grupos mundiais de certificação, inspeção, treinamento e gerenciamento de projetos, está expandindo seu envolvimento

Leia mais

Integração de Negócios. Integração de Negócios

Integração de Negócios. Integração de Negócios Especializada na negociação de matérias primas estratégias A empresa oferece oportunidades de investimentos através da integração dos negócios e atuação com clientes em diversos setores e países. Matérias

Leia mais

Exportações de Carnes agronegócio Janeiro a Dezembro de Exportações de carnes BRASIL

Exportações de Carnes agronegócio Janeiro a Dezembro de Exportações de carnes BRASIL Exportações de Carnes agronegócio Janeiro a Dezembro de 2014 1. Exportações de carnes BRASIL Ao longo dos últimos dez anos as exportações de carne no Brasil aumentaram. Para a carne de frango o aumento

Leia mais

SEU RESULTADO É O NOSSO COMPROMISSO + TECNOLOGIA + ATENDIMENTO + QUALIDADE. linhaconfinatto.com.br

SEU RESULTADO É O NOSSO COMPROMISSO + TECNOLOGIA + ATENDIMENTO + QUALIDADE. linhaconfinatto.com.br SEU RESULTADO É O NOSSO COMPROMISSO A Agroceres Multimix investe pesado em tecnologia e segurança, contando com unidades fabris que atendem às mais rigorosas certificações de qualidade. Mais do que boas

Leia mais

EMPRESA DE AGRONEGÓCIOS TEM AUMENTO EM SEUS RESULTADOS E NA COLABORAÇÃO DOS TIMES 2016

EMPRESA DE AGRONEGÓCIOS TEM AUMENTO EM SEUS RESULTADOS E NA COLABORAÇÃO DOS TIMES 2016 EMPRESA DE AGRONEGÓCIOS TEM AUMENTO EM SEUS RESULTADOS E NA COLABORAÇÃO DOS TIMES 2016 1 Como uma das principais líderes globais do setor de agronegócios, nossa parceira procura conectar produtores rurais

Leia mais

RH e Folha de Pagamento Soluções que agregam valor ao seu negócio. People Knowledge Technology

RH e Folha de Pagamento Soluções que agregam valor ao seu negócio. People Knowledge Technology RH e Folha de Pagamento Soluções que agregam valor ao seu negócio People Knowledge Technology Nós Trabalhamos para o seu Sucesso Há duas décadas a Datamace se dedica ao desenvolvimento de soluções integradas

Leia mais

A DZOME Consultoria de T.I e Treinamentos, tem hoje clientes ativos, representados por empresas de diversos seguimentos profissionais.

A DZOME Consultoria de T.I e Treinamentos, tem hoje clientes ativos, representados por empresas de diversos seguimentos profissionais. / A DZOME Consultoria de T.I e Treinamentos, tem hoje clientes ativos, representados por empresas de diversos seguimentos profissionais. Isto demonstra nossa capacidade de acompanhar a evolução destes

Leia mais

NOSSOS VALORES, NOSSA POLÍTICA

NOSSOS VALORES, NOSSA POLÍTICA NOSSA MISSÃO Transformamos a área de vendas dos nossos clientes em um espaço atraente e eficiente proporcionando produtos, serviços e soluções inovadores para criar uma excelente experiência de compra.

Leia mais

AGRICULTURA CENTROS DE COMPETÊNCIA.

AGRICULTURA CENTROS DE COMPETÊNCIA. AGRICULTURA CENTROS DE COMPETÊNCIA www.moneris.pt MONERIS AGRICULTURA SEMEAR BOAS PRÁTICAS, PARA COLHER UM BOM FUTURO. O grupo Moneris afirma-se como uma organização global, atenta à realidade das empresas

Leia mais

PROCESSO SELETIVO 2017/1 Mestrado Nutrição e Produção Animal Campus Rio Pomba ORIENTAÇÕES SOBRE A PROVA. Leia, com atenção, antes de começar!

PROCESSO SELETIVO 2017/1 Mestrado Nutrição e Produção Animal Campus Rio Pomba ORIENTAÇÕES SOBRE A PROVA. Leia, com atenção, antes de começar! ORIENTAÇÕES SOBRE A PROVA Leia, com atenção, antes de começar! 1. Este Caderno de Prova contém 10 (dez) questões: 5 (cinco) questões: Linha de Pesquisa 1. Nutrição e Produção de Bovinos; 5 (cinco) questões:

Leia mais

13 A 16 DE AGOSTO DE 2019 UBERABA/MG TECNOLOGIAS QUE ALIMENTAM O MUNDO 29º CONGRESSO BRASILEIRO DE ZOOTECNIA

13 A 16 DE AGOSTO DE 2019 UBERABA/MG TECNOLOGIAS QUE ALIMENTAM O MUNDO 29º CONGRESSO BRASILEIRO DE ZOOTECNIA 13 A 16 DE AGOSTO DE 2019 UBERABA/MG TECNOLOGIAS QUE ALIMENTAM O MUNDO 29º CONGRESSO BRASILEIRO DE ZOOTECNIA » Encontro de maior expressão da Zootecnia Brasileira como ciência e profissão;» Tecnicista,

Leia mais

FAZ BEM TRABALHAR BEM

FAZ BEM TRABALHAR BEM MOBILIÁRIO 2 N O S S O P R O P Ó S I T O FAZ BEM TRABALHAR BEM Nosso futuro depende da nossa capacidade de colaboração. Por isso, acreditamos na formação de um círculo positivo que beneficia todos os lados.

Leia mais

Cooperativa Central Aurora Alimentos Neivor Canton. Vice-Presidente

Cooperativa Central Aurora Alimentos Neivor Canton. Vice-Presidente Cooperativa Central Aurora Alimentos Neivor Canton Vice-Presidente Cooperativa Central Aurora Alimentos Essência cooperativista da Aurora Mais de 100 mil famílias em seu sistema Agricultura Familiar Importância

Leia mais

FAZ BEM TRABALHAR BEM

FAZ BEM TRABALHAR BEM MOBILIÁRIO 2 N O S S O P R O P Ó S I T O FAZ BEM TRABALHAR BEM Nosso futuro depende da nossa capacidade de colaboração. Por isso, acreditamos na formação de um círculo positivo que beneficia todos os lados.

Leia mais

Apresentação Institucional Incluindo resultados de 2015 JBS S.A. UMA COMPANHIA GLOBAL DE ALIMENTOS

Apresentação Institucional Incluindo resultados de 2015 JBS S.A. UMA COMPANHIA GLOBAL DE ALIMENTOS Apresentação Institucional Incluindo resultados de 2015 JBS S.A. UMA COMPANHIA GLOBAL DE ALIMENTOS A JBS AT A GLANCE Receita Líquida de R$163 bilhões em 2015 Segunda maior empresa global de alimentos¹

Leia mais

Ace Coaching B R E T T MARSHALL I N F AC E C OAC H I N G. C O M. B R W W W. AC E C OAC H I N G. C O M. B R ( 1 1 )

Ace Coaching B R E T T MARSHALL I N F AC E C OAC H I N G. C O M. B R W W W. AC E C OAC H I N G. C O M. B R ( 1 1 ) Ace Coaching AC E C OAC HING EXECUTIVO E TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO DE LIDERANÇ A B R E T T MARSHALL I N F O @ AC E C OAC H I N G. C O M. B R W W W. AC E C OAC H I N G. C O M. B R ( 1 1 ) 98112-50 0

Leia mais

SUCESSO EM TEMPOS DE CRISE

SUCESSO EM TEMPOS DE CRISE 1 ÍNDICE INTRODUÇÃO... 3 SUCESSO EM TEMPOS DE CRISE... 4 SAIBA SE PLANEJAR... 5 ESTEJA DE OLHO NAS FINANÇAS... 6 TECNOLOGIA... 6 INVESTIR EM PESSOAS... 7 INVESTIR EM INSUMOS... 7 CONCLUSÃO... 8 2 INTRODUÇÃO

Leia mais

Apresentação de Resultados JBS S.A.

Apresentação de Resultados JBS S.A. Apresentação de Resultados 2T12 JBS S.A. JBS S.A. Ranking JBS 1º 1º 1 º Maior Produtor Mundial de carne bovina e ovina Maior Processador Mundial de couros Maior Produtor Mundial de frango Maior Produtor

Leia mais

E se sua Operação... que usam as áreas que foram limpas? Treinasse melhor sua equipe? Diminuísse o tempo em refazer as tarefas?

E se sua Operação... que usam as áreas que foram limpas? Treinasse melhor sua equipe? Diminuísse o tempo em refazer as tarefas? E se sua Operação... Diminuísse o tempo em refazer as tarefas? Aumentasse a satisfação dos clientes e das pessoas que usam as áreas que foram limpas? Treinasse melhor sua equipe? Tivesse mais controle

Leia mais

INSTITUCIONAL CS Terceirização e Trabalho Temporário

INSTITUCIONAL CS Terceirização e Trabalho Temporário CS TERCEIRIZAÇÃO INSTITUCIONAL A CS Terceirização e Trabalho Temporário foi fundada em 2010 por profissionais que acompanham a evolução deste mercado há mais de 20 anos. Toda a experiência adquirida ao

Leia mais

Fundada em 1924, a Univar é líder global em distribuição de produtos químicos e serviços inovadores.

Fundada em 1924, a Univar é líder global em distribuição de produtos químicos e serviços inovadores. Fundada em 1924, a Univar é líder global em distribuição de produtos químicos e serviços inovadores. A empresa opera uma rede de mais de 850 instalações de distribuição em toda a América do Norte, Europa

Leia mais

Seminário Diplomático 2013

Seminário Diplomático 2013 Seminário Diplomático 2013 António Chaves Costa - Administrador 1 QUEM SOMOS? Empresa farmacêutica 100% Nacional Desenvolvemos actividades no fabrico de medicamentos para terceiros. Destacamo-nos pela

Leia mais

Wconsulting Garantia de excelência nos projetos desenvolvidos!

Wconsulting Garantia de excelência nos projetos desenvolvidos! A utilização do método de análise e solução de problemas O MASP é uma excelente ferramenta utilizada para análise e solução de problemas. Permite identificar de forma assertiva as causas de um determinado

Leia mais

MENSAGEM DA ADMINISTRAÇÃO

MENSAGEM DA ADMINISTRAÇÃO DESDE 1992 MENSAGEM DA ADMINISTRAÇÃO Crescimento e evolução Na Organi entendemos a evolução como fator-chave para o sucesso e elemento de diferenciação junto dos nossos clientes. Compreendemos e entregamo-nos

Leia mais

SEJA UM FRANQUEADO FAZER PARTE DO INÍCIO É UM PRIVILÉGIO PARA QUEM DESEJA FAZER PARTE DA HISTÓRIA

SEJA UM FRANQUEADO FAZER PARTE DO INÍCIO É UM PRIVILÉGIO PARA QUEM DESEJA FAZER PARTE DA HISTÓRIA SEJA UM FRANQUEADO FAZER PARTE DO INÍCIO É UM PRIVILÉGIO PARA QUEM DESEJA FAZER PARTE DA HISTÓRIA A HAMBURGUERIA Essa é a hora para quem deseja fazer parte de uma família que já é sucesso. O projeto é

Leia mais

FAZ BEM TRABALHAR BEM

FAZ BEM TRABALHAR BEM MOBILIÁRIO 2 N O S S O P R O P Ó S I T O FAZ BEM TRABALHAR BEM Nosso futuro depende da nossa capacidade de colaboração. Por isso, acreditamos na formação de um círculo positivo que beneficia todos os lados.

Leia mais

Exportações de Carnes agronegócio Janeiro a Outubro de 2015

Exportações de Carnes agronegócio Janeiro a Outubro de 2015 Exportações de Carnes agronegócio Janeiro a Outubro de 2015 1. Exportações de carnes de janeiro a outubro de 2015 BRASIL As exportações brasileiras de carnes somaram US$ 11,9 bilhões no período de janeiro

Leia mais

APRESENTAÇÃO SOLUÇÃO TRANSPORTES

APRESENTAÇÃO SOLUÇÃO TRANSPORTES QUEM SOMOS: Em 2005, foi fundada a Solução Transportes com a proposta de ser uma empresa preparada para soluções de logística e distribuição. Ao longo desses anos, conquistou a confiança do mercado através

Leia mais

ASSESSORIA E CONSULTORIA INTERNACIONAL EM PROJETOS DE ENERGIA RENOVÁVEL E EFICIÊNCIA ENERGÉTICA.

ASSESSORIA E CONSULTORIA INTERNACIONAL EM PROJETOS DE ENERGIA RENOVÁVEL E EFICIÊNCIA ENERGÉTICA. ASSESSORIA E CONSULTORIA INTERNACIONAL EM PROJETOS DE ENERGIA RENOVÁVEL E EFICIÊNCIA ENERGÉTICA Sumário 01. Apresentação...02 Criando oportunidades econômicas e sociais sustentáveis para as próximas gerações

Leia mais

Consultoria Capacitação Projetos Assistência Técnica. siabrasil.com.br (51)

Consultoria Capacitação Projetos Assistência Técnica. siabrasil.com.br (51) siabrasil.com.br contato@siabrasil.com.br (51) 3307 4987 Consultoria Capacitação Projetos Assistência Técnica Visite nosso escritório, será um prazer recebê-lo! Av. Getúlio Vargas, 1157 sala 1105 Menino

Leia mais

O profissional que sua empresa procura está na Avanti RH.

O profissional que sua empresa procura está na Avanti RH. O profissional que sua empresa procura está na Avanti RH. Apresentação Experiência e juventude se unem na Avanti Humanas, afinal, somos uma empresa dedicada à atração, recrutamento, seleção e desenvolvimento

Leia mais

PORTFOLIO DE SERVIÇOS SO ENGENHARIA

PORTFOLIO DE SERVIÇOS SO ENGENHARIA SO ENGENHARIA Rua Cordilheira dos Químicos, 176 Jd. Alvarenga São Bernardo do Campo engenharia@soengenharia.net Tel. (11) 9 9511-9982 www.soengenharia.net PORTFOLIO DE SERVIÇOS Menu 3 4 5 6 7 9 10 11 Bem

Leia mais

Nossa Missão NOSSOS VALORES

Nossa Missão NOSSOS VALORES 0 Junho de 2010 Nossa Missão Sermos os melhores naquilo que nos propusermos a fazer, com foco absoluto em nossas atividades, garantindo os melhores produtos e serviços aos clientes, solidez aos fornecedores,

Leia mais

Indústria automobilística em Baden-Württemberg

Indústria automobilística em Baden-Württemberg Indústria automobilística em Baden-Württemberg Veículos de classe mundial, tecnologias inovadoras, soluções inteligentes de mobilidade Baden-Württemberg é sede internacional de ponta para o setor automobilístico

Leia mais