ComprarCasa Peniche aposta nas Jornadas Portas Abertas

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "ComprarCasa Peniche aposta nas Jornadas Portas Abertas"

Transcrição

1 ComprarCasa Peniche aposta nas Jornadas Portas Abertas ComprarCasa realiza, pela primeira vez, as Jornadas de Portas Abertas, um sistema que permite, visitar livremente e sem marcação prévia, empreendimentos que a rede tem actualmente em comercialização na zona de Peniche. Confirme já a sua presença! Aderentes ComprarCasa certificados pelo selo do Curso Internacional CRS ComprarCasa Casa das Casas promove acção local no dia Mundial da Criança ComprarCasa inaugura nova loja em Vila do Conde Gravatas e Lenços ComprarCasa (A sua equipa já tem a nova imagem ComprarCasa?) E o prémio do ranking de imóveis vai para ComprarCasa Realiza possui novo espaço comercial Dia 27 e 28 de Julho: Técnicas de Venda ComprarCasa (9h30-18h00) em Lisboa Inscreva-se já!

2 ComprarCasa Peniche aposta nas Jornadas Portas Abertas ComprarCasa realiza, pela primeira vez, as Jornadas de Portas Abertas, um sistema que permite, visitar livremente e sem marcação prévia, empreendimentos que a rede tem actualmente em comercialização na zona de Peniche. Esta primeira acção é da responsabilidade do aderente ComprarCasa em Peniche, e a ideia é marcar a diferença sobre a nossa concorrência e mostrar que estamos bem vivos, referiu Emanuel Noivo, responsável pela loja da rede de Peniche. Segundo Emanuel Noivo, os clientes podem visitar os imóveis sem compromisso ou marcação prévia, o que nos permite aumentar a possibilidade de visitas e de fechar negócios. Esta iniciativa conta com o acompanhamento de um consultor imobiliário ComprarCasa, que fornece todas as informações necessárias, ao mesmo tempo que é disponibilizado um caderno de apoio ao consultor, com o objectivo de dar as informações solicitadas pelos potenciais compradores, designadamente plantas do imóvel, caderneta predial urbana, registo predial da conservatória e licença de utilização. Além disso, são apresentadas as mais-valias de cada empreendimento, como são a sua proximidade a serviços públicos, vias de comunicação, escolas, farmácias, centros de saúde, correios e bancos. A iniciativa Jornadas Abertas decorre desde Maio, prevendo-se que se realizem, mais acções deste género, até ao final do ano, a nível nacional.

3 Aderentes ComprarCasa certificados pelo selo do Curso Internacional CRS A Qualidade é um dos eixos prioritários para a Rede ComprarCasa no ano de A Rede das Mediadoras Nacionais está a disponibilizar aos seus profissionais de mediação imobiliária o curso internacional do Council of Residential Specialists (CRS), que tem como finalidade garantir um serviço de excelência nas lojas aderentes. Na prática, com esta nova formação os profissionais das lojas ComprarCasa estarão, cada vez mais devidamente preparados para utilizar eficazmente as ferramentas de marketing apropriadas à promoção e mediação imobiliária e fechar transacções de forma rápida e eficaz. De salientar que a CRS, Council of Residential Specialists, é a maior associação profissional de agentes imobiliários dos Estados Unidos da América (com mais de associados), com sede em Chicago e concede título de prestígio que é actualmente detido por especialistas. Maria José de Sousa, gerente da MJS, Mediação Imobiliária, Lda e a primeira gerente de loja ComprarCasa a participar num Curso CRS, defende que neste curso se abordam temas muito adequados ao Mercado actual, que foram muito esclarecedores em relação ao factor CRISE e que concedem ferramentas apropriadas tanto ao nível pessoal como Profissional de modo a podermos ter uma Postura diferente com Atitudes Positivas, Inteligentes, Firmes e que Transmitam Confiança, Sabedoria e Credibilidade a quem nos Procura. Um investimento da Rede ComprarCasa que certamente lhe proporcionará a si melhor qualidade de atendimento.

4 ComprarCasa Casa das Casas promove acção local no dia Mundial da Criança A loja Comprar- Casa Casa das Casas, em Queluz não quis deixar passar o dia Mundial da Criança (1 de Junho), sem uma comemoração especial! O colégio O Rezingão foi o local escolhido para esta acção a qual tinha como destinatários as 80 crianças (entre 1 e 6 anos de idade) e os respectivos encarregados de educação. A cada criança foi oferecido um presente (iniciativa do colégio) alusivo ao Dia da Criança e um balão com a insígnia ComprarCasa. Aos encarregados de educação foi entregue uma revista ComprarCasa e divulgada a iniciativa Feira de Oportunidades. De acordo com a experiência da acção do ano passado, uma das responsáveis da ComprarCasa Casa das Casas, Carmen Cristino, comenta que a acção tinha como objectivo dar continuidade a uma estratégia de comunicação que visa o aumento de visibilidade e notoriedade da marca ComprarCasa junto da população local e é sempre um renovado prazer o concretizar de acções desta natureza. Para além da visibilidade desta acção, partilhamos os bons resultados da mesma que permitiram a recepção de dois contactos por parte de encarregamos de educação abordados, pela equipa ComprarCasa. A ComprarCasa Casa das Casas, com instalações em Queluz (em frente aos B.V. Queluz), tem como zonas de influência as freguesias de Queluz, Monte Abraão e Belas, localidades onde procura ser reconhecida como o parceiro ideal para quem equaciona participar de um negócio imobiliário. Para além das vertentes da mediação imobiliária moderna, dedicam-se também à prestação de serviços na área da Gestão de Património / Rendas, passando pela Administração de Condomínios e pela mediação de Soluções Financeiras. Parabéns pela iniciativa!

5 ComprarCasa inaugura nova loja em Vila do Conde A Rede ComprarCasa chegou no dia 21 de Maio à cidade onde Eça de Queirós e Antero de Quental buscaram inspiração para muitas das suas obras. Sérgio Couto Reis, sócio gerente da empresa Sonhar, Mediação Imobiliária, Lda., é o nome por detrás da nova loja da rede das mediadoras nacionais: a abertura da loja ComprarCasa em Vila do Conde foi uma estratégia empresarial de alargamento de mercado com o objectivo de prestar os melhores serviços para a população desta cidade, fidelizar mais clientes, através dos nossos serviços de qualidade, ganhando melhor o posicionamento a nível litoral!. e consolidando o conceito da rede nacional ComprarCasa, comentou o responsável da loja que, ainda acrescentou: somos o n.º 1 em vendas da Póvoa de Varzim e Vila do Conde e, portanto a abertura desta loja faz todo o sentido. Queremos continuar a dominar o mercado e ser referência de sucesso. A empresa Sonhar, Mediação Imobiliária, Lda. É mais um exemplo do espírito empreendedor que caracteriza os nossos aderentes, contribuindo para alavancar a presença da Rede ComprarCasa de norte a sul do país. A loja Comprar- Casa Vila do Conde pressupõe um investimento de marketing que nos permitirá maior diversidade de imóveis, preços mais competitivos, crescimento de carteira de clientes compradores, além de dar dimensão à marca ComprarCasa, diferenciando-nos de empresas locais

6 ComprarCasa Realiza possui novo espaço comercial No dia 13 de Junho, a loja ComprarCasa Realiza inaugurou o novo espaço comercial situado na Amora, Margem Sul, numa das artérias com mais movimento, a Avenida Afonso Costa. A nova Realiza apresenta-se ao mercado com uma loja remodelada, de grandes áreas e muito apelativa. Com uma área de 130m², localiza-se num sítio estratégico muito próximo do jardim das Paivas. As três grandes montras conferem uma grande visibilidade a esta loja ComprarCasa. de um espaço mais amplo e mais apelativo que o antigo acrescenta ainda que a pensar num serviço cada vez mais completo pretendemos também, conseguir o título de mediadora Casa Pronta, da APEMIP. Com uma equipa composta por 10 elementos e detentora de uma grande experiência e know how, a loja ComprarCasa Realiza pretende dominar a sua área de influência, pela sua dedicação, profissionalismo e vontade de servir o cliente. A harmonia e o bom gosto são dois dos adjectivos que classificam a decoração desta loja, sendo que a gerente Mónica Sousa comenta que para além desta loja ser mais ampla que a anterior, transmite a quem entra um aspecto clean e muito convidativo. Em relação ao principal motivo desta mudança de localização Mónica Sousa aponta como razão, a possibilidade de começarmos a trabalhar com um segmento de mercado mais alto e precisarmos

7 E o prémio do ranking de imóveis vai para E o prémio do ranking de imóveis vai para Tendo em vista a partilha regular de alguns dos resultados alcançados pelos aderentes ComprarCasa, iremos passar a divulgar o ranking onde é feito destaque aos três imóveis da rede mais visitados nos últimos dois meses. Partilhando desde já felicitações com os aderentes que mais se destacaram nos meses de Maio e Junho, eis o alinhamento alcançado: MÊS DE MAIO REF: 259/A/ º Lugar: ComprarCasa Amadora (Teles e Duarte Soc.Med. Imob., Lda.) - Apartamento Recuperado, T2, para venda na Venda Nova (Amadora); REF: 240/M/ º Lugar: ComprarCasa Póvoa de Varzim Vila do Conde (Sonhar Med. Imob., Lda.) Moradia de gaveto, T3, para venda em Vila do Conde; REF: 240/T/ º Lugar: ComprarCasa Póvoa de Varzim Vila do Conde (Sonhar Med. Imob., Lda.) Terreno para moradia, para venda nem Gemude (Maia). MÊS DE JUNHO REF: 240/M/ º Lugar: ComprarCasa Póvoa de Varzim/ Vila do Conde (Sonhar Med. Imob., Lda.) Moradia isolada, T3, para venda em Vila do Conde; REF: 261/M/ º Lugar: ComprarCasa Famalicão (Gestipraça Soc. Med. Imob., Lda.) Moradia isolada, T3, para venda em Outiz (Vila Nova de Famalicão); REF: 160/M/ º Lugar: ComprarCasa Pinhal Novo (L Casa Soc. Med. Imob., Lda.) Moradia em banda, para arrendamento, em Palmela. Caso pretenda, poderá consultar toda a listagem disponível de imóveis visitados durante o mês de Maio e Junho, na Intranet ComprarCasa.

Espírito de Natal inspirou jantar da rede

Espírito de Natal inspirou jantar da rede Espírito de Natal inspirou jantar da rede Foram cerca de 110 os colaboradores presentes no mais recente Jantar de Natal ComprarCasa, um evento decorrido no passado dia 18 de Dezembro, no Hotel Olissippo

Leia mais

A Marca Pessoal e as Redes Sociais no Imobiliário

A Marca Pessoal e as Redes Sociais no Imobiliário Todo o imobiliário, uma única solução ebook A Marca Pessoal e as Redes Sociais no Imobiliário Potencie a sua Marca Pessoal nas Redes Sociais egorealestate.pt Índice 03 O que são Redes Sociais? 13 Partilhe

Leia mais

A Marca Pessoal e as Redes Sociais no Imobiliário

A Marca Pessoal e as Redes Sociais no Imobiliário Todo o imobiliário, uma única solução ebook A Marca Pessoal e as Redes Sociais no Imobiliário Potencie a sua Marca Pessoal nas Redes Sociais egorealestate.pt Índice 03 O que são Redes Sociais? 14 Facilite

Leia mais

Desformalização, eliminação e simplificação de actos

Desformalização, eliminação e simplificação de actos Desformalização, eliminação e simplificação de actos Em 5 de Julho de 2005, o Senhor Primeiro-Ministro apresentou o Programa de Investimentos em Infraestruturas Prioritárias. O projecto de Desmaterialização,

Leia mais

PORTA DA FRENTE APRESENTAÇÃO GESTÃO DE PROJECTOS »»»

PORTA DA FRENTE APRESENTAÇÃO GESTÃO DE PROJECTOS »»» APRESENTAÇÃO Fundada em 1995 para segmento do mercado médio-alto e alto da vertente Habitação; Representação exclusiva da Christie's International Real Estate em Portugal; Área de actuação: Cascais, Grande

Leia mais

9 REGRAS PARA FAZERES PROSPECÇÃO EFICAZ E ALAVANCARES O TEU NEGÓCIO!

9 REGRAS PARA FAZERES PROSPECÇÃO EFICAZ E ALAVANCARES O TEU NEGÓCIO! 9 REGRAS PARA FAZERES PROSPECÇÃO EFICAZ E ALAVANCARES O TEU NEGÓCIO! 1. Diferencia-te no Mercado Imobiliário Prospectar novos clientes não é fácil, pois exige que os profissionais sejam disciplinados,

Leia mais

1. Introdução.

1. Introdução. 1. Introdução Esta apresentação tem como objetivo uma breve análise da empresa TRADING PLACES Real Estate, empresa do Grupo HN, mais especificamente da área de negócio de Sales Management e de todo o seu

Leia mais

Apartamento t3 de luxo na Póvoa com vistas mar!!

Apartamento t3 de luxo na Póvoa com vistas mar!! Apartamento t de luxo na Póvoa com vistas mar!! Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai, Póvoa de Varzim 25.000 EUR Ref:: 124241009-182 Total Assoalhadas: 4 Nº Andares: - Quartos: Nº de Andar: Item Não Seleccionado

Leia mais

T3 ANTAS COND FECHADO LAREIRA GARAGEM ARRUMOS

T3 ANTAS COND FECHADO LAREIRA GARAGEM ARRUMOS T3 ANTAS COND FECHADO LAREIRA GARAGEM ARRUMOS Bonfim, Porto 175.000 EUR Ref:: 124011041-8 Total Assoalhadas: 4 Nº Andares: - Quartos: 3 Nº de Andar: R/C Casas de Banho: 2 Total m²: 115 WC's: - Ano de Construção:

Leia mais

Nuno Rodolfo da Nova Oliveira da Silva, Economista com escritório na Quinta

Nuno Rodolfo da Nova Oliveira da Silva, Economista com escritório na Quinta Exmo(a). Senhor(a) Doutor(a) Juiz de Direito do Tribunal do Judicial de Vila Nova de Famalicão 5º Juízo Cível Processo nº 940/12.4TJVNF Insolvência de Vítor Joaquim Pereira de Paiva V/Referência: Data:

Leia mais

AVALIAÇÃO IMOBILIÁRIA E ENGENHARIA

AVALIAÇÃO IMOBILIÁRIA E ENGENHARIA AVALIAÇÃO IMOBILIÁRIA E ENGENHARIA 2 AZ76 - Avaliação Imobiliária e Engenharia EMPRESA MERCADO A empresa AZ76 - Avaliação Imobiliária e Engenharia, fornece serviços na área de avaliações de património

Leia mais

Dossier Promocional. Moradia em Pedroso Vila Nova de Gaia - Porto

Dossier Promocional. Moradia em Pedroso Vila Nova de Gaia - Porto Dossier Promocional Moradia em Pedroso Vila Nova de Gaia - Porto 1 1. Contexto e a Oportunidade 2. Localização do Imóvel 3. Características Gerais do Imóvel 4. Descrição Detalhada 5. Condições de Comercialização

Leia mais

Portfólio do Consultor Imobiliário

Portfólio do Consultor Imobiliário Portfólio do Consultor Imobiliário FOTO Ydunay Varela (+351) 931 355 750 y.varela@century21.pt Century 21 Lusíadas Estrada da Luz, nº 104 Loja A 1600-161 Lisboa (+351) 21 724 70 60 www.century21.pt/lusiadas

Leia mais

Conde. Nuno Rodolfo da Nova Oliveira da Silva, Economista com escritório na Quinta

Conde. Nuno Rodolfo da Nova Oliveira da Silva, Economista com escritório na Quinta Exmo(a). Senhor(a) Doutor(a) Juiz de Direito do Tribunal Judicial de Vila do Conde 3º Juízo Cível Processo nº 3338/10.5TBVCD V/Referência: Data: Nuno Rodolfo da Nova Oliveira da Silva, Economista com escritório

Leia mais

A ZAHARA IMOBILIÁRIA É ESPECIALISTA NA PROMOÇÃO E GESTÃO DE ACTIVOS IMOBILIÁRIOS, COM ESPECIAL ENFOQUE EM CENTROS COMERCIAIS.

A ZAHARA IMOBILIÁRIA É ESPECIALISTA NA PROMOÇÃO E GESTÃO DE ACTIVOS IMOBILIÁRIOS, COM ESPECIAL ENFOQUE EM CENTROS COMERCIAIS. A ZAHARA IMOBILIÁRIA É ESPECIALISTA NA PROMOÇÃO E GESTÃO DE ACTIVOS IMOBILIÁRIOS, COM ESPECIAL ENFOQUE EM CENTROS COMERCIAIS. FAZ PARTE DO GRUPO EMPRESARIAL ZAHARA, EMPRESA DETENTORA DOS HIPERMERCADOS

Leia mais

Nova de Gaia. 1º Juízo Processo nº 157/07.0TYVNG Insolvência de Cool Home Sociedade de Medicação Imobiliária, S.A.

Nova de Gaia. 1º Juízo Processo nº 157/07.0TYVNG Insolvência de Cool Home Sociedade de Medicação Imobiliária, S.A. Exmo(a). Senhor(a) Doutor(a) Juiz de Direito do Tribunal do Comércio de Vila Nova de Gaia 1º Juízo Processo nº 157/07.0TYVNG Insolvência de Cool Home Sociedade de Medicação Imobiliária, S.A. V/Referência:

Leia mais

Reunião Técnica - ENOTURISMO PRODUTO ESTRATÉGICO PARA PORTUGAL - CONCLUSÕES

Reunião Técnica - ENOTURISMO PRODUTO ESTRATÉGICO PARA PORTUGAL - CONCLUSÕES Reunião Técnica - ENOTURISMO PRODUTO ESTRATÉGICO PARA PORTUGAL - CONCLUSÕES Cartaxo, 30 de Junho de 2009 Na sequência da reflexão desenvolvida ao longo deste dia de trabalho, foi possível comprovar que

Leia mais

SOLUÇÃO INTEGRADA PARA O DESENVOLVIMENTO DA SUA EMPRESA

SOLUÇÃO INTEGRADA PARA O DESENVOLVIMENTO DA SUA EMPRESA ESTRATÉGIA MARKETING COMUNICAÇÃO GESTÃO COMERCIAL INTERNACIONALIZAÇÃO SOLUÇÃO INTEGRADA PARA O DESENVOLVIMENTO DA SUA EMPRESA www.janunescarneiro.pt ESTRATÉGIA E MARKETING EVENTOS INTERNACIONALIZAÇÃO PROCESSOS

Leia mais

Regulamento do Concurso de Montras 11ª Encontro internacional Ilustração Tema: Trabalho. Preâmbulo

Regulamento do Concurso de Montras 11ª Encontro internacional Ilustração Tema: Trabalho. Preâmbulo Regulamento do Concurso de Montras 11ª Encontro internacional Ilustração Tema: Trabalho Preâmbulo A ACSJM Associação Comercial de S. João da Madeira, em parceria com a Junta de Freguesia S. João da Madeira,

Leia mais

Dossier de Apresentação Félix Loureiro

Dossier de Apresentação Félix Loureiro Dossier de Apresentação Félix Loureiro Consiga o melhor preço pelo seu imóvel. Trabalhe com um profissional. SOMOS POR SI! 932 785 029 felix.loureiro@somos.pt Rua Estado da Índia, 656C 4430-094 Vila Nova

Leia mais

Programa BIP/ZIP 2012

Programa BIP/ZIP 2012 Programa BIP/ZIP 2012 FICHA DE CANDIDATURA Refª: 100 Fórum Empresarial de marvila - Fase 2 Grupo de Trabalho dos Bairros e Zonas de Intervenção Prioritária (BIP/ZIP) Rua Nova do Almada, nº 2-3º Andar 1100-060

Leia mais

de Famalicão 2º Juízo Cível Processo nº 1696/11.3TJVNF Insolvência de CSAG Promoção Imobiliária & Construção Civil, Lda.

de Famalicão 2º Juízo Cível Processo nº 1696/11.3TJVNF Insolvência de CSAG Promoção Imobiliária & Construção Civil, Lda. Exmo(a). Senhor(a) Doutor(a) Juiz de Direito do Tribunal Judicial de Vila Nova de Famalicão 2º Juízo Cível Processo nº 1696/11.3TJVNF Insolvência de CSAG Promoção Imobiliária & Construção Civil, Lda. V/Referência:

Leia mais

manter "Queremos o controlo do negócio" Fundada há quase 22 anos, a empresa de desenvolvimento imobiliário resiste com capacidade financeira para

manter Queremos o controlo do negócio Fundada há quase 22 anos, a empresa de desenvolvimento imobiliário resiste com capacidade financeira para "Fazer casas para os outros, como se fossem para nós" é o lema da Sedil, empresa de desenvolvimento imobiliário que, em 22 anos, construiu 15 projectos em Lisboa Criada por Filipe Antunes, empresário oriundo

Leia mais

Ref.ª Lote 7 Moradia V4 Paços de Ferreira - Ferreira Área: 382m 2 Ano: 2002 Base Licitação:

Ref.ª Lote 7 Moradia V4 Paços de Ferreira - Ferreira Área: 382m 2 Ano: 2002 Base Licitação: PORTO 4 DE OUTUBRO V4 130.000 Ref.ª 61199 - Lote 1 - Pedroso Área: 74m 2 Ref.ª 61121 - Lote 7 Moradia V4 Paços de Ferreira - Ferreira Área: 382m 2 Base Licitação: 130.000 GRANDE DE IMÓVEIS 14 IMÓVEIS:

Leia mais

Capital Social (do qual se encontra realizado o montante de )

Capital Social (do qual se encontra realizado o montante de ) Identificação da empresa PARPÚBLICA - Participações Públicas (SGPS) S.A. Capital Social 2 000 000 000 (do qual se encontra realizado o montante de 986 686 031) Pessoa Colectiva nº 502 769 017 Matriculada

Leia mais

USP/SRF/GIM Gestão de Imóveis

USP/SRF/GIM Gestão de Imóveis Av. D. João II, lote 1.12.03 8º Parque das Nações 1999-001 Lisboa +351 210471516 S. VICTOR - BRAGA Rua Professor Doutor Elísio de Moura 39 1 / 5 1. OBJECTIVO Esta brochura tem como objectivo a apresentação

Leia mais

20 ANOS DE CRESCIMENTO SUSTENTADO FALAM POR SI.

20 ANOS DE CRESCIMENTO SUSTENTADO FALAM POR SI. CATÁLOGO GERAL HISTÓRIA 20 ANOS DE CRESCIMENTO SUSTENTADO FALAM POR SI. A FLUIDRAULICA Equipamentos Hidráulicos Lda, fundada em 1995, afirma-se actualmente como uma empresa de referência em soluções no

Leia mais

Grandes orientações. Âncora no Sector da Pesca, contribuindo de forma determinante para a sua inovação, crescimento e garantia da

Grandes orientações. Âncora no Sector da Pesca, contribuindo de forma determinante para a sua inovação, crescimento e garantia da A Empresa Tem a seu cargo no continente português, o serviço público da prestação de serviços de Primeira Venda de Pescado, bem como o apoio ao Sector da Pesca e respectivos portos. Missão Com as suas

Leia mais

ARRÁBIDA LAKE TOWERS VILA NOVA DE GAIA

ARRÁBIDA LAKE TOWERS VILA NOVA DE GAIA ARRÁBIDA LAKE TOWERS VILA NOVA DE GAIA Índice Pág. 1 Introdução 3 2 Localização e envolvente 5 ARRÁBIDA LAKE TOWERS VILA NOVA DE GAIA 3 Áreas e preços 11 4 Ficha Técnica 14 5 Planta piso tipo 16 Planta

Leia mais

APROVAÇÕES JUNTA DE FREGUESIA ASSEMBLEIA DE FREGUESIA

APROVAÇÕES JUNTA DE FREGUESIA ASSEMBLEIA DE FREGUESIA L sa Regulamento de Apoio Financeiro ao Movimento Associativo da Freguesia das Alcáçovas APROVAÇÕES JUNTA DE FREGUESIA ASSEMBLEIA DE FREGUESIA Junta de Freguesia das Alcáçovas Abril 2010 INTRODUÇÃO O movimento

Leia mais

PLANO ESTRATÉGICO E&O 2012

PLANO ESTRATÉGICO E&O 2012 PLANO ESTRATÉGICO E&O 2012 Introdução O presente Plano Estratégico, aposta ainda e sempre no reforço da liderança da E&O a nível nacional e local, com base numa equipa experiente, competente, coesa e com

Leia mais

Atendimento aos Clientes

Atendimento aos Clientes 341 Comércio Atendimento aos Clientes Destinatários Profissionais de atendimento ao público, responsáveis de departamentos de vendas, comerciais e outros em geral. 9º Ano de Escolaridade. Formação Continua.

Leia mais

Perto de si para o ajudar a crescer. Associação Empresarial e de Serviços de Pampilhosa da Serra

Perto de si para o ajudar a crescer. Associação Empresarial e de Serviços de Pampilhosa da Serra Perto de si para o ajudar a crescer Associação Empresarial e de Serviços de Pampilhosa da Serra Bem-vindo à Pampilhosa da Serra FICHA TÉCNICA propriedade Associação Empresarial e de Serviços de Pampilhosa

Leia mais

PROJECTOS DE APOIO AO DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO DA REGIÃO DO NORTE

PROJECTOS DE APOIO AO DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO DA REGIÃO DO NORTE PROJECTOS DE APOIO AO DESENVOLVIMENTO O desenvolvimento turístico da Região Norte constitui uma aposta fundamental e distintiva do ON.2 O Novo Norte (Programa Operacional Regional do Norte). Essa aposta

Leia mais

GUIA PRÁTICO CONCURSO VENDA DE IMÓVEIS

GUIA PRÁTICO CONCURSO VENDA DE IMÓVEIS GUIA PRÁTICO CONCURSO VENDA DE IMÓVEIS INSTITUTO DE GESTÃO FINANCEIRA DA SEGURANÇA SOCIAL, I.P. ISS, I.P. Departamento/Gabinete Pág. 1/13 FICHA TÉCNICA TÍTULO Guia Prático Concurso Venda de Imóveis PROPRIEDADE

Leia mais

A NOSSA PROPOSTA É O SEU SUCESSO AS DIFICULDADES TRAZEM OPORTUNIDADES

A NOSSA PROPOSTA É O SEU SUCESSO AS DIFICULDADES TRAZEM OPORTUNIDADES A NOSSA PROPOSTA É O SEU SUCESSO AS DIFICULDADES TRAZEM OPORTUNIDADES A empresa A CONFIDUCIA foi constituída em 2007, com os objectivos estratégicos de prestação de Serviços de Contabilidade e Consultoria

Leia mais

ASSEMBLEIA GERAL ANUAL DO BANCO COMERCIAL PORTUGUÊS, S.A. (22/05/2019) PROPOSTA RELATIVA AO PONTO 9 DA ORDEM DE TRABALHOS

ASSEMBLEIA GERAL ANUAL DO BANCO COMERCIAL PORTUGUÊS, S.A. (22/05/2019) PROPOSTA RELATIVA AO PONTO 9 DA ORDEM DE TRABALHOS ASSEMBLEIA GERAL ANUAL DO BANCO COMERCIAL PORTUGUÊS, S.A. (22/05/2019) PROPOSTA RELATIVA AO PONTO 9 DA ORDEM DE TRABALHOS DELIBERAR SOBRE A ELEIÇÃO DO REVISOR OFICIAL DE CONTAS E SEU SUPLENTE Considerando:

Leia mais

A Relação dos créditos reconhecidos, nos termos do nº 2 do artigo 129º do Código da

A Relação dos créditos reconhecidos, nos termos do nº 2 do artigo 129º do Código da Exmo(a). Senhor(a) Doutor(a) Juiz de Direito do Tribunal Judicial de Vila do Conde 3º Juízo Cível Processo nº 3338/10.5TBVCD Insolvência de Luís Miguel Monteiro Santos Oliveira Ferreira Apenso da Reclamação

Leia mais

Reunião com os membros dos órgãos de administração responsáveis pelo planeamento e implementação global do Solvência II. 20 de Abril de 2010

Reunião com os membros dos órgãos de administração responsáveis pelo planeamento e implementação global do Solvência II. 20 de Abril de 2010 Reunião com os membros dos órgãos de administração responsáveis pelo planeamento e implementação global do Solvência II 20 de Abril de 2010 O sector segurador assiste hoje a uma das mudanças mais estruturantes

Leia mais

Francofásica,Instalações Electricas,Unip.Lda Alvará de Construção Nrº Técnico Responsável DGE Certificado ITED / Anacom

Francofásica,Instalações Electricas,Unip.Lda Alvará de Construção Nrº Técnico Responsável DGE Certificado ITED / Anacom 1 Francofásica,Instalações Electricas,Unip.Lda Morada: Praceta Joaquim Pires Nrº6 Bairro Arenes 2560-647 Torres Vedras Contactos escritório Telefone : 261 316557 Fax 261 316557 Tlm. 91 9236687 (João Franco)

Leia mais

11 I I APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL E SERVIÇOS

11 I I APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL E SERVIÇOS 11 I 5844.2167 11 I 5842.8339 www.nogueiraerodrigues.com.br APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL E SERVIÇOS EMPRESAS DO GRUPO NOGUEIRA & RODRIGUES Em meados de 2004, um especialista em Segurança Pública foi motivado

Leia mais

Dossier Promocional. Moradia em Braga Braga

Dossier Promocional. Moradia em Braga Braga Dossier Promocional Moradia em Braga Braga 1 1. Contexto e Oportunidade 2. Localização do Imóvel 3. Características Gerais do Imóvel 4. Descrição Detalhada 5. Condições de Comercialização 6. Contactos

Leia mais

confiança superar EXPECTATIVAS GANHAR A

confiança superar EXPECTATIVAS GANHAR A GANHAR A confiança Quem somos A fso consultores é uma firma prestadora de serviços de consultoria na área fiscal que resulta da combinação da larga experiência de profissionais especialistas em matérias

Leia mais

FIL abre portas com Intercasa, LxD, Vintage Festival e SIL, com entrada livre no primeiro dia

FIL abre portas com Intercasa, LxD, Vintage Festival e SIL, com entrada livre no primeiro dia NOTA DE AGENDA Open day, amanhã, na FIL FIL abre portas com Intercasa, LxD, Vintage Festival e SIL, com entrada livre no primeiro dia Criatividade, inovação, design, movimento, desfiles de moda, música,

Leia mais

Terça-feira, 17 de novembro de HIPSTER, UNIPESSOAL, LDA. Alterações ao contrato de sociedade Alteração do Artigo 3.

Terça-feira, 17 de novembro de HIPSTER, UNIPESSOAL, LDA. Alterações ao contrato de sociedade Alteração do Artigo 3. REGIÃO AUTÓNOMA DA MADEIRA JORNAL OFICIAL Terça-feira, 17 de novembro de 2015 Série Sumário CONSERVATÓRIA DO REGISTO COMERCIAL E CARTÓRIO NOTARIAL PRIVATIVOS DA ZONA FRANCA DA MADEIRA FIDE ET FIDUCIA SERVICES,

Leia mais

CARTILHA PARA COMPRA DE IMÓVEL DÚVIDAS MAIS FREQUENTES

CARTILHA PARA COMPRA DE IMÓVEL DÚVIDAS MAIS FREQUENTES CARTILHA PARA COMPRA DE IMÓVEL DÚVIDAS MAIS FREQUENTES 1 O QUE É UM LANÇAMENTO IMOBILIÁRIO É quando se iniciam as vendas de um empreendimento imobiliário após o seu Registro de Incorporação (Registro em

Leia mais

PRÁTICA LOCAL. AMPLITUDE GLOBAL

PRÁTICA LOCAL. AMPLITUDE GLOBAL PRÁTICA LOCAL. AMPLITUDE GLOBAL A ADCA A ADCA é um escritório de advogados angolano com fortes relações internacionais. Praticamos uma advocacia global e pretendemos responder às modernas e sofisticadas

Leia mais

3º Juízo Cível V/Referência: Processo nº 719/12.3TJVNF Data: Insolvência de TMLR Tinoco, Moreira, Lascasas e Rocha, Empreendimentos Imobiliários, Lda.

3º Juízo Cível V/Referência: Processo nº 719/12.3TJVNF Data: Insolvência de TMLR Tinoco, Moreira, Lascasas e Rocha, Empreendimentos Imobiliários, Lda. Exmo(a). Senhor(a) Doutor(a) Juiz de Direito do Tribunal do Judicial de Vila Nova de Famalicão 3º Juízo Cível V/Referência: Processo nº 719/12.3TJVNF Data: Insolvência de TMLR Tinoco, Moreira, Lascasas

Leia mais

Uma escola de excelência no concelho de Vila do Conde

Uma escola de excelência no concelho de Vila do Conde Uma escola de excelência no concelho de Vila do FONTE: http://sicnoticias.sapo.pt/ranking-das-escolas-2016 Ranking das escolas com ensino básico do concelho de Vila do Média N.º Provas Concelho Indicador

Leia mais

III convenção Sou de Peniche Peniche, 12 de Junho de Plano para o desenvolvimento da gastronomia do Oeste

III convenção Sou de Peniche Peniche, 12 de Junho de Plano para o desenvolvimento da gastronomia do Oeste Peniche, 12 de Junho de 2009 Plano para o desenvolvimento da gastronomia do Oeste O que é? Um conjunto de acções, directas e indirectas, para alavancar um movimento que elevaráa gastronomia do Oeste a

Leia mais

Dossier Promocional. Empreendimento Terraços de Bucelas

Dossier Promocional. Empreendimento Terraços de Bucelas Dossier Promocional Empreendimento Terraços de Bucelas 1 1. Contexto e a Oportunidade 2. Localização do Imóvel 3. Características Gerais do Imóvel 4. Descrição Detalhada 5. Condições de Comercialização

Leia mais

LEILÃO ELETRÓNICO. INSOLVÊNCIA DE: Saladas e Prazeres, Restauração, Lda

LEILÃO ELETRÓNICO. INSOLVÊNCIA DE: Saladas e Prazeres, Restauração, Lda LEILÃO ELETRÓNICO INSOLVÊNCIA DE: Saladas e Prazeres, Restauração, Lda PROC. N.º 15145/16.7T8SNT COMARCA DE LISBOA OESTE JUÍZO DE COMÉRCIO DE SINTRA J1 Inicia dia 22/01/2019 às 9h Encerra dia 26/02/2019

Leia mais

LEILÃO ELETRÓNICO. Consultar condições de venda

LEILÃO ELETRÓNICO. Consultar condições de venda LEILÃO ELETRÓNICO INSOLVÊNCIA, DE: Mar da Califórnia Empreendimentos Imobiliários, SA PROC. N.º 1757/18.8T8VFX COMARCA DE LISBOA NORTE JUÍZO DE COMÉRCIO DE VILA FRANCA DE XIRA J3 Inicia dia 02/05/2019

Leia mais

GUIA PRÁTICO CONCURSO VENDA DE IMÓVEIS

GUIA PRÁTICO CONCURSO VENDA DE IMÓVEIS GUIA PRÁTICO CONCURSO VENDA DE IMÓVEIS INSTITUTO DE GESTÃO FINANCEIRA DA SEGURANÇA SOCIAL, I.P. ISS, I.P. Departamento/Gabinete Pág. 1/14 FICHA TÉCNICA TÍTULO Guia Prático Concurso Venda de Imóveis PROPRIEDADE

Leia mais

Certificar para Ganhar o Futuro Funchal, 2 Março 2007 José Leitão CEO APCER

Certificar para Ganhar o Futuro Funchal, 2 Março 2007 José Leitão CEO APCER Certificar para Ganhar o Futuro Funchal, 2 Março 2007 José Leitão CEO APCER www.apcer.pt AGENDA APCER: Quem Somos Porquê Certificar para Ganhar o Futuro? Campanha Nacional Objectivos Madeira como Mercado

Leia mais

ABRA A PORTA A UM BOM NEGÓCIO LEILÃO NACIONAL LISBOA GRANDE LEILÃO DE IMÓVEIS 40 IMÓVEIS: APARTAMENTOS, MORADIAS E LOJAS LICITAÇÃO DESDE 20.

ABRA A PORTA A UM BOM NEGÓCIO LEILÃO NACIONAL LISBOA GRANDE LEILÃO DE IMÓVEIS 40 IMÓVEIS: APARTAMENTOS, MORADIAS E LOJAS LICITAÇÃO DESDE 20. LISBOA 5 DE OUTUBRO V3 125.000 V5 118.000 Ref.ª 62071 - Lote 3 Moradia V3 Óbidos - Olho Marinho Área: 212m 2 Ano: 1999 Base Licitação: 125.000 Ref.ª 65208 - Lote 28 Moradia V5 Palmela - Pinhal Novo Área:

Leia mais

NEGOCIAÇÃO PARTICULAR. Imóveis

NEGOCIAÇÃO PARTICULAR. Imóveis Processo n.º 623/14.0T2STC Comarca de Setúbal - Inst. Central - Sec. Comércio - J1 de Alcácer do Sal NEGOCIAÇÃO PARTICULAR Insolvência de: Compelmada Internacional - Comp. Int. de Const. e Manutenções

Leia mais

4 perguntas a José Carlos Ramos Diretor de Franchising da Explicolândia

4 perguntas a José Carlos Ramos Diretor de Franchising da Explicolândia PÁG: 1 / 5 A EXPLICOLÂNDIA EM DESTAQUE NA INFO 29 DE SETEMBRO DE 2016 4 perguntas a José Carlos Ramos Diretor de Franchising da Explicolândia 29-09-2016 Fizemos quatro perguntas a José Carlos Ramos, responsável

Leia mais

A importância da Marca no posicionamento estratégico dos destinos turísticos

A importância da Marca no posicionamento estratégico dos destinos turísticos A importância da Marca no posicionamento estratégico dos destinos turísticos 29 de Março de 2006 Joana Neves INSTITUTO DUPERIOR DE TECNOLOGIAS E GESTÃO DE PORTALEGRE Agenda Os Novos Motores do Turismo

Leia mais

3.000m2 de terreno e 365m2 de construção, jardins magníficos, ideal para rentabilizar em turismo de habitação.

3.000m2 de terreno e 365m2 de construção, jardins magníficos, ideal para rentabilizar em turismo de habitação. Julho 2013 Moradia - Praia de Vila do Conde Nova, 2 pisos + cave, garagem fechada, suite, aquecimento central, excelentes áreas, óptima localização, a 200 metros da praia. Ref. 3660 385.000,00 Moradia

Leia mais

Famalicão. Nuno Rodolfo da Nova Oliveira da Silva, Economista com escritório na Quinta

Famalicão. Nuno Rodolfo da Nova Oliveira da Silva, Economista com escritório na Quinta Exmo.(a). Senhor(a) Doutor(a) Juiz de Direito da 2ª Secção de Comércio da Instância Central de Vila Nova de Famalicão J3 Processo nº 5452/14.9T8VNF Insolvência de Horas de Prata, Lda Nuno Rodolfo da Nova

Leia mais

Apresentação. Institucional

Apresentação. Institucional Apresentação Institucional A VIANA Índice INSTITUCIONAL 3 HISTÓRIA 4 COMERCIAL PRONTOS 6 LOCAÇÃO Administração de locação 8 9 ÁREAS E GALPÕES 11 LANÇAMENTOS Parceiros Cases 12 14 16 ÁREAS, INCORPORAÇÃO

Leia mais

LEILÃO ELETRÓNICO. Insolvência de: Imotajal Actividades Imobiliárias e Turisticas Unipessoal, Lda

LEILÃO ELETRÓNICO. Insolvência de: Imotajal Actividades Imobiliárias e Turisticas Unipessoal, Lda Insolvência de: Imotajal Actividades Imobiliárias e Turisticas Unipessoal, Lda PROC. N.º 2849/18.9T8FNC COMARCA DA MADEIRA - JUÍZO DE COMÉRCIO DO FUNCHAL J1 LEILÃO ELETRÓNICO Inicia dia 29/11/2018 às 9h

Leia mais

GM CHALLENGE CV, Lda. Em colaboração com. Proposta de Patrocínio

GM CHALLENGE CV, Lda. Em colaboração com. Proposta de Patrocínio GM CHALLENGE CV, Lda Em colaboração com Proposta de Patrocínio Introdução A SDG Simuladores e Modelos de Gestão organiza, anualmente, em conjunto com o Jornal EXPRESSO, a competição internacional: Global

Leia mais

PROGRAMA GESTÃO DE MARKETING: A importância da marca [ JOÃO BARROS ] 4 maio Hotel Vila Galé Porto 11 maio Hotel Vila Galé Ópera Lisboa

PROGRAMA GESTÃO DE MARKETING: A importância da marca [ JOÃO BARROS ] 4 maio Hotel Vila Galé Porto 11 maio Hotel Vila Galé Ópera Lisboa PROGRAMA 2016 1. GESTÃO DE MARKETING: A importância da marca [ JOÃO BARROS ] 4 maio Hotel Vila Galé Porto 11 maio Hotel Vila Galé Ópera Lisboa O que é uma marca? Como criar e comunicar essa marca? Mais

Leia mais

ego MLS Rede Local ... Algumas vantagens em participar da da ego MLS Rede Local:

ego MLS Rede Local ... Algumas vantagens em participar da da ego MLS Rede Local: ego MLS Rede Local O ego Real Estate permite-lhe criar redes privadas de partilhas de imóveis entre mediadores imobiliários. Cada rede é estabelecida com o consentimento de ambos os parceiros, permitindo

Leia mais

Actividade 2M menos Resíduos, menos Carbono. Projecto: Plantação de Árvores

Actividade 2M menos Resíduos, menos Carbono. Projecto: Plantação de Árvores Actividade 2M menos Resíduos, menos Carbono Projecto: Plantação de Árvores 1. ENQUADRAMENTO Esta iniciativa enquadrou-se no âmbito do Eixo 2 ACÇÃO da Estratégia LIPOR 2M menos Resíduos, menos Carbono.

Leia mais

Programa BIP/ZIP 2012

Programa BIP/ZIP 2012 Programa BIP/ZIP 2012 FICHA DE CANDIDATURA Refª: 097 Start Up Me Grupo de Trabalho dos Bairros e Zonas de Intervenção Prioritária (BIP/ZIP) Rua Nova do Almada, nº 2-3º Andar 1100-060 Lisboa Telefone: 21

Leia mais

Escavação arqueológica. Laboratório de Conservação e Restauro

Escavação arqueológica. Laboratório de Conservação e Restauro 2018 Escavação arqueológica Laboratório de Conservação e Restauro Promover o desenvolvimento de competências técnicas na área da Arqueologia através da participação numa escavação arqueológica. Museu Municipal

Leia mais

DOSSIER PARA EVENTO. «Joaquim Carvalho de Azevedo e Maria Carmo Teixeira de Azevedo»

DOSSIER PARA EVENTO. «Joaquim Carvalho de Azevedo e Maria Carmo Teixeira de Azevedo» DOSSIER PARA EVENTO Processo 982/16.0T8VNF - Comarca de Braga - 2ª Secção Comércio de V N Famalicão - J 4 LEILÃO: Data: Sexta-feira, 29 de março de 2019 Hora: 14h30 Local: Villa C Boutique Hotel EN 13

Leia mais

Plano de Actividades AAJUDE / 2013

Plano de Actividades AAJUDE / 2013 Plano de Actividades AAJUDE / 2013 AAJUDE.16.007.0 Página 1 de 7 - AAJUDE / 2013 Um fraco Rei faz fraca a forte Gente Camões Lusíadas - Canto III Aproxima-se veloz o ano de 2013. Vamos continuar a lutar

Leia mais

PLANO DE ACTIVIDADES 2017/2018 ASSOCIAÇÃO DE PAIS E ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO DO AGRUPAMENTO DE ESCOLAS MURALHAS DO MINHO OUTUBRO/2017

PLANO DE ACTIVIDADES 2017/2018 ASSOCIAÇÃO DE PAIS E ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO DO AGRUPAMENTO DE ESCOLAS MURALHAS DO MINHO OUTUBRO/2017 PLANO DE ACTIVIDADES 2017/2018 ASSOCIAÇÃO DE PAIS E ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO DO AGRUPAMENTO DE ESCOLAS MURALHAS DO MINHO OUTUBRO/2017 A Associação de Pais e Encarregados de do Agrupamento de Escolas Muralhas

Leia mais

O projecto Potencial C inclui ainda um número limitado de actividades a decorrer fora do país. Objectivos:

O projecto Potencial C inclui ainda um número limitado de actividades a decorrer fora do país. Objectivos: O projecto Potencial C é uma iniciativa da Agência INOVA e é constituído por um conjunto integrado e abrangente de actividades que, ao longo de 24 meses, procurará estimular a criação de empresas no âmbito

Leia mais

INQUÉRITO AOS ESTUDANTES ANÁLISE SWOT GT2

INQUÉRITO AOS ESTUDANTES ANÁLISE SWOT GT2 INQUÉRITO AOS ESTUDANTES ANÁLISE SWOT GT2 Nota introdutória No âmbito da análise SWOT realizada pelo GT2, e com o objectivo de avaliar a validade desta análise, foi preparado pelo GT2 um inquérito dirigido

Leia mais

1.3. O serviço de entrega e instalação do equipamento em casa do cliente está incluído no preço comunicado.

1.3. O serviço de entrega e instalação do equipamento em casa do cliente está incluído no preço comunicado. 1. Objeto e enquadramento 1.1. A presente campanha denominada "Grandes Eletrodomésticos" (adiante abreviadamente designada por "Campanha") é promovida pela EDP Comercial Comercialização de Energia, S.A.,

Leia mais

Caso Bertrand. Docente: Professor Doutor Fernando Gaspar Disciplina: Distribuição

Caso Bertrand. Docente: Professor Doutor Fernando Gaspar Disciplina: Distribuição Fonte: Google imagens Caso Bertrand Docente: Professor Doutor Fernando Gaspar Disciplina: Distribuição Discentes: Ivo Vieira nº 080127020 Nuno Carreira nº 080127009 João Franco nº 080127034 Edgar Carvalho

Leia mais

Ref.ª Lote 17 Comércio Vila Franca Xira - Vialonga Área: 89m 2 Ano: 2008 Base Licitação:

Ref.ª Lote 17 Comércio Vila Franca Xira - Vialonga Área: 89m 2 Ano: 2008 Base Licitação: LISBOA 24 DE MARÇO 165.000 58.000 Ref.ª 33972 - Lote 13 Lisboa - S. Sebastião Pedreira Área: 90m 2 Ano: 2001 Base Licitação: 165.000 Ref.ª 38403 - Lote 17 Vila Franca Xira - Vialonga Área: 89m 2 Ano: 2008

Leia mais

Apoios à Inovação e Empreendedorismo. Concurso Regional de Empreendedorismo

Apoios à Inovação e Empreendedorismo. Concurso Regional de Empreendedorismo Ficha Resumo Finalidade Apoios à Inovação e Empreendedorismo ID do Programa/ Incentivo Objetivo Promotores Descrição Concurso Regional de Empreendedorismo Tem como objetivos estratégicos estimular a capacidade

Leia mais

APRESENTAMOS A REDE ego MLS PORTUGAL

APRESENTAMOS A REDE ego MLS PORTUGAL Todo o imobiliário, uma única solução ego MLS Portugal APRESENTAMOS A REDE ego MLS PORTUGAL DIVIDIR PARA CONQUISTAR Esta premissa adapta-se na perfeição ao conceito da rede ego MLS. Esta rede de cooperação,

Leia mais

PROTEGEMOS A VIDA DAS PESSOAS E CUIDAMOS DAS SUAS POUPANÇAS

PROTEGEMOS A VIDA DAS PESSOAS E CUIDAMOS DAS SUAS POUPANÇAS PROTEGEMOS A VIDA DAS PESSOAS E CUIDAMOS DAS SUAS POUPANÇAS Maio/2017 O CRESCIMENTO DE UMA PROPOSTA DE VALOR 2016 Aquisição Finibanco Vida Aquisição Banif Pensões 2015 Aquisição Patris SGFTC 2013 Aquisição

Leia mais

CERTIDÕES OU FOTOCÓPIAS AUTENTICADAS NO ÂMBITO DA REABILITAÇÃO URBANA

CERTIDÕES OU FOTOCÓPIAS AUTENTICADAS NO ÂMBITO DA REABILITAÇÃO URBANA CERTIDÕES OU FOTOCÓPIAS AUTENTICADAS NO ÂMBITO DA REABILITAÇÃO URBANA SM Proc. nº / Registo nº / IMP.PG.02.0677.00 Exmº Sr. Presidente da REQUERENTE (Nome do requerente / sociedade), contribuinte nº, com

Leia mais

Nuno Rodolfo da Nova Oliveira da Silva, Economista com escritório na Quinta

Nuno Rodolfo da Nova Oliveira da Silva, Economista com escritório na Quinta Exmo(a). Senhor(a) Doutor(a) Juiz de Direito do Tribunal do Judicial de Vila Nova de Famalicão 4º Juízo Cível Processo nº 1642/12.7TJVNF Insolvência de PERFILCASAS Construção e Obras Públicas, Lda V/Referência:

Leia mais

O N O V O R E G I M E D O A L O J A M E N T O L O C A L

O N O V O R E G I M E D O A L O J A M E N T O L O C A L i Nº 39 / 14 O N O V O R E G I M E D O A L O J A M E N T O L O C A L I. Aspectos relevantes do novo regime jurídico Entra hoje em vigor o novo regime da exploração dos estabelecimentos de alojamento local,

Leia mais

Escritório de Advocacia

Escritório de Advocacia Escritório de Advocacia Fernando Messias Advogados foi fundado em 1998. A mais-valia decorrente da formação do advogado Fernando Messias nas áreas do Direito, do Turismo, da Liderança, da Economia, foi

Leia mais

ACTA Nº 03/09 Reunião Plenária do Conselho Local de Acção Social (CLAS)

ACTA Nº 03/09 Reunião Plenária do Conselho Local de Acção Social (CLAS) ACTA Nº 03/09 Reunião Plenária do Conselho Local de Acção Social (CLAS) Data: 16-07-2009 Local: Auditório do Edifício Cultural da Câmara Municipal de Peniche Hora de inicio: 21h25 Hora do fecho: 23h20

Leia mais

Núcleo de Estudantes de Tecnologias e Sistemas de Informação da. Universidade da Beira Interior

Núcleo de Estudantes de Tecnologias e Sistemas de Informação da. Universidade da Beira Interior Núcleo de Estudantes de Tecnologias e Sistemas de Informação da Universidade da Beira Interior Projecto de angariação de Patrocinadores/Apoios Ano lectivo 2010-2011 Preambulo A Covilhã é conhecida nacionalmente

Leia mais

O seu Consultor Privado de Imóveis de Luxo

O seu Consultor Privado de Imóveis de Luxo O seu Consultor Privado de Imóveis de Luxo www.privateluxury-realestate.com Avenida de Belverde, 1-2845-483 Seixal Avenida da Liberdade 157, R/c Dtº - 1250-141 Lisboa Tel. 212 071 774 info@privateluxury-realestate.com

Leia mais

IMI. Imposto Municipal sobre Imóveis. Cláudia Ferreira

IMI. Imposto Municipal sobre Imóveis. Cláudia Ferreira IMI Imposto Municipal sobre Imóveis Cláudia Ferreira 1 O IMI é um imposto que incide sobre o valor patrimonial tributário dos prédios (rústicos, urbanos ou mistos) situados em Portugal. É um imposto municipal,

Leia mais

ABRA A PORTA A UM BOM NEGÓCIO IMÓVEIS COMERCIAIS LISBOA GRANDE VENDA DE IMÓVEIS COMERCIAIS LOJAS, ARMAZÉNS, ESCRITÓRIOS DESDE Comércio 27.

ABRA A PORTA A UM BOM NEGÓCIO IMÓVEIS COMERCIAIS LISBOA GRANDE VENDA DE IMÓVEIS COMERCIAIS LOJAS, ARMAZÉNS, ESCRITÓRIOS DESDE Comércio 27. LISBOA 17 DE NOVEMBRO 78.000 27.000 Ref.ª 18511 - Lote 10 Leiria - Marrazes Área: 135+465m 2 Ano: 2002 Valor de Referência: 78.000 Ref.ª 13116 - Lote 16 Sesimbra - Quinta do Conde Área: 83m 2 Ano: 2000

Leia mais

Sociedade Comercial C. Santos. Há mais de 60 anos a cuidar do seu Mercedes-Benz!

Sociedade Comercial C. Santos. Há mais de 60 anos a cuidar do seu Mercedes-Benz! Sociedade Comercial C. Santos Há mais de 60 anos a cuidar do seu Mercedes-Benz! Índice Missão 1 Quem somos 2 Historial da Empresa Instalações Serviços Vendas - Novos 1 Vendas - Usados 2 Frotas 2 Após Venda

Leia mais

MECANO-DESAFIO. 6 de Maio. Telefs * Fax

MECANO-DESAFIO. 6 de Maio. Telefs * Fax MECANO-DESAFIO 6 de Maio Escola E.B. 2,3/S Sacadura Cabral 6360 320 CELORICO DA BEIRA Telefs. 271 742 415 * 271 742 075 Fax 271 741 300 e-mail: geral@eb23sacaduracabral.eu MECANO-DESAFIO ORGANIZAÇÃO DO

Leia mais

APRESENTAÇÃO DA EMPRESA ARTICLE LAND

APRESENTAÇÃO DA EMPRESA ARTICLE LAND APRESENTAÇÃO DA EMPRESA ARTICLE LAND A Article Land, Comunicação, Eventos e Serviços, Unipessoal, Lda., presente no mercado há dois anos e com uma equipa de profissionais que reúne vários anos de experiência,

Leia mais

Prémio de Melhor Estágio 2014

Prémio de Melhor Estágio 2014 Introdução O atribuído pela Direcção Regional do Norte da Ordem dos Psicólogos Portugueses (DRN-OPP) pretende valorizar os membros estagiários enquanto elementos fundamentais para o crescimento e renovação

Leia mais

A marca Meu Super incentiva o franquiado a ser o rosto da sua loja

A marca Meu Super incentiva o franquiado a ser o rosto da sua loja A marca Meu Super incentiva o franquiado a ser o rosto da sua loja A marca Meu Super incentiva o franquiado a ser o rosto da sua loja, para uma experiência de compra personalizada, afirma António Filipe,

Leia mais

Prémios SIL do Imobiliário REGULAMENTO

Prémios SIL do Imobiliário REGULAMENTO Prémios SIL do Imobiliário REGULAMENTO Regulamento Prémios SIL do Imobiliário 1/6 Prémios SIL do Imobiliário REGULAMENTO Considerandos A Entidade Promotora do presente Concurso é a Associação Industrial

Leia mais

Prémio de Melhor Estágio Profissional 2015

Prémio de Melhor Estágio Profissional 2015 Introdução O Prémio de Melhor Estágio Profissional 2015 atribuído pela Direcção Regional do Norte da Ordem dos Psicólogos Portugueses (DRN-OPP) pretende valorizar os membros estagiários enquanto elementos

Leia mais

PROGRAMA DE AÇÃO DA LISTA CANDIDATA AOS ÓRGAOS SOCIAIS MANDATO ANEXO III

PROGRAMA DE AÇÃO DA LISTA CANDIDATA AOS ÓRGAOS SOCIAIS MANDATO ANEXO III LISTA "A" PROGRAMA DE AÇÃO DA LISTA CANDIDATA AOS ÓRGAOS SOCIAIS MANDATO 2017-2019 ANEXO III Caros Associados da APROSE, O sector da Mediação de Seguros tem vindo a registar durante os últimos anos,

Leia mais

FICHA TÉCNICA DO CONCURSO DE PROPOSTAS PARA A COMPRA / VENDA LOTES 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11 LOCALIZADAS EM LISBOA, SETÚBAL, BRAGA E COIMBRA

FICHA TÉCNICA DO CONCURSO DE PROPOSTAS PARA A COMPRA / VENDA LOTES 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11 LOCALIZADAS EM LISBOA, SETÚBAL, BRAGA E COIMBRA FICHA TÉCNICA DO CONCURSO DE PROPOSTAS PARA A COMPRA / VENDA LOTES 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11 LOCALIZADAS EM LISBOA, SETÚBAL, BRAGA E COIMBRA 1 Localização Os imóveis localizam-se em diferentes localizações

Leia mais

Dossier Promocional. Moradia em Fernão Ferro Seixal - Setúbal

Dossier Promocional. Moradia em Fernão Ferro Seixal - Setúbal Dossier Promocional Moradia em Fernão Ferro Seixal - Setúbal 1 1. Contexto e a Oportunidade 2. Localização do Imóvel 3. Características Gerais do Imóvel 4. Descrição Detalhada 5. Condições de Comercialização

Leia mais