INFORMATIVO DE SELEÇÃO V

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "INFORMATIVO DE SELEÇÃO V"

Transcrição

1 INFORMATIVO DE SELEÇÃO V O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SENAC RJ para o processo seletivo. Os interessados em se inscrever na vaga em questão deverão ter ciência de todas as informações aqui divulgadas, a inscrição implica no conhecimento e aceitação das normas e condições estabelecidas neste documento, sobre as quais o candidato não poderá alegar desconhecimento. 1. Informações sobre a vaga Cargo: Assistente Administrativo I Número de Vagas: 1 Local: Avenida Marechal Floriano, 6 Centro Rio de Janeiro Carga Horária: 40h semanais, de Segunda a Sexta, 13:30 às 22:30h. Contrato de Trabalho: Contrato por prazo determinado 6 meses. Requisitos obrigatórios: - Ensino médio completo; - Idade mínima, no ato da inscrição: 18 anos - Experiência anterior na área administrativa; - Pacote Office. Descrição das Atividades - Executar atividades administrativas; - Contas a pagar; - Processos de RH; - Cancelamento de matrículas.

2 Benefícios: assistência médica, extensiva a cônjuge e filhos (com participação financeira do funcionário), convênio odontológico, vale-transporte, vale refeição ou vale alimentação, seguro de vida e acidentes, auxílio funeral, desconto nos títulos na editora do Senac, auxílio doença, empréstimo de férias, previdência privada, auxílio creche e bolsa de estudos de 50% nos cursos do Senac RJ após 6 meses de empresa, extensivo a cônjuge, filhos, pai e mãe. 2. Informações sobre o Processo Seletivo: 2.1- Inscrições na vaga Para participar do processo seletivo, a inscrição deverá ser realizada através do endereço eletrônico: ou Período de Inscrição O candidato deverá se inscrever do período de 02/05/2016 à 05/05/ Etapas de Seleção Avaliação Curricular De caráter eliminatório Nesta etapa será realizada a análise das informações cadastradas no currículo pelo candidato, sendo verificado o atendimento aos requisitos obrigatórios da vaga. Serão analisados os 100 primeiros inscritos na vaga para participação da seleção. Serão considerados aptos os candidatos que atenderem a todos os requisitos obrigatórios da vaga Avaliação de Conhecimentos Básicos Língua Portuguesa - De caráter eliminatório e classificatório Esta avaliação tem por objetivo avaliar o conhecimento do candidato conforme conteúdo programático divulgado abaixo, sendo o nível da prova de acordo com a formação exigida para a vaga.

3 Conteúdo Programático Referências Bibliográfica Acentuação gráfica / Pontuação /Classe gramatical / Sintaxe / Concordância Nominal / Emprego de s e z / Verbo / Fonema / Uso dos porquês / Ortografia / Plural das palavras / Separação silábica. Gramática: Texto, Reflexão e Uso - William Roberto Cereja, Thereza Cochar Magalhaes. Gramática da Língua Portuguesa - Ensino Médio 8ª Ed. Mesquita, Roberto Melo Língua Portuguesa: 10 questões objetivas com valor de 1,0 ponto, subtotalizando 10,0 pontos; Informática Básica Esta avaliação tem por objetivo avaliar o conhecimento do candidato conforme conteúdo programático divulgado abaixo, sendo o nível da prova de acordo com a formação exigida para a vaga. Conteúdo Programático Referências Bibliográfica Conhecimentos básicos de Word, Excel e Power Point versão 2010/ Conceito de internet e intranet e principais navegadores / Rotinas de proteção e segurança / Conceitos de organização de arquivos e métodos de acesso. MANZANO, José Augusto N. G. Guia Prático de Informática, Érica, 2011 VELLOSO, F. C. Informática Conceitos Básicos, Campus, Informática: 10 questões objetivas com valor de 1,0 ponto, subtotalizando 10,0 pontos; Será eliminado (a) o (a) candidato (a) que obtiver aproveitamento inferior a 50% (cinquenta por cento) em cada prova objetiva de Conhecimentos Básicos. Para fins de classificação será utilizada a média simples das notas das avaliações.

4 Entrega de Habilitação De caráter eliminatório Nesta etapa deverá ser entregue a comprovação de escolaridade (diploma/declaração atual/diário oficial) em atendimento aos requisitos exigidos da vaga. A não comprovação da escolaridade obrigatória (diploma ou declaração atual, até seis meses de emissão) acarretará na eliminação do candidato no processo seletivo. Em casos de candidato PcD (pessoa com deficiência), o mesmo também deverá apresentar Laudo Médico constando CID Avaliação por competência e Técnica De caráter eliminatório e classificatório Esta etapa busca avaliar, por meio de entrevista dirigida e entrevista por competências, o nível de prontidão e desenvolvimento das competências técnicas e comportamentais exigidas pelo cargo. A avaliação individual comportamental será realizada por um profissional da área de Recursos Humanos e a avaliação individual técnica será realizada pelo Gestor da área solicitante ou por profissional indicado por ele. Para cada avaliação individual será atribuída pontuação de 1 a 4 (um a quatro), onde 1 indica que o candidato não pontuou e 4 indica pontuação máxima no quesito avaliado. Serão considerados aprovados nesta etapa os candidatos que obtiverem um mínimo de 50% de aproveitamento na média simples de cada avaliação individual. 3 - Dos Recursos O prazo para interposição de recurso será de 1 (um) dia útil, contado a partir da divulgação do resultado de cada etapa do processo, sempre em horário comercial (das 9h às 18h). O recurso deverá ser individual e devidamente argumentado. Para recorrer, o candidato deverá comparecer ao Senac RJ - Sede Regional, localizada na Rua Marques de Abrantes, n.99, 4º andar, no horário de 09h às 18h, na gerência de Gente e Gestão e preencher o formulário especifico que será fornecido. O recurso deverá identificar o ponto que suscitou a dúvida, de forma objetiva, fundamentada e tempestiva, sob pena de indeferimento preliminar. Caso a vaga seja para municípios do interior do Estado do RJ, o candidato poderá dirigir-se à unidade Senac do referido município. As respostas aos recursos serão encaminhadas aos interessados, através do informado pelos candidatos no currículo, no prazo de até 03 (três) dias úteis.

5 4 - Da Contratação A contratação do candidato aprovado na seleção dependerá da aptidão nos exames médicos requeridos e da apresentação da documentação exigida no ato da admissão. Documentos exigidos: Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor, Comprovante de Conta no Santander, Comprovante de Residência, Comprovante de escolaridade, Cartas de referência dos dois últimos empregos, Carteira de Trabalho, PIS/PASEP Certificado de Reservista, Certidão de nascimento ou Casamento, Foto 3x4, Certidão de nascimentos dos filhos menores de 14 anos e Caderneta de vacinação dos filhos menores de 5 anos. Maiores especificações sobre documentações serão informadas na etapa de admissão. 5 - Convocações e divulgações de resultados A convocação e divulgação de resultados serão realizadas através de ou contato telefônico. O candidato deverá manter as informações atualizadas em seu cadastro no site vagas.com.br, para realização do contato. Os resultados de todas as etapas serão divulgados por , contendo a informação de aprovação ou reprovação dos candidatos participantes de cada etapa do processo. É de total responsabilidade do candidato se manter atento em relação ao andamento do processo. 6 - Disposições Gerais O candidato selecionado para admissão será aquele que tenha sido aprovado em todas as etapas e que obtiver a maior pontuação entre todos os participantes. Em caso de desistência, o próximo candidato da lista de classificação será convocado. A aprovação no processo seletivo não gera compromisso de contratação por parte do Senac RJ. Em caso de empate na classificação final, será adotado como critério para desempate: A) Obtiver maior pontuação na Etapa de Conhecimentos Básicos. B) Obtiver maior pontuação na Avaliação Individual. C) Maior tempo de experiência no cargo O Senac se reserva no direito de proceder alterações neste processo seletivo, podendo fazer inclusões ou exclusões de etapas desde que informadas aos candidatos e mantida a concorrência/igualdade do procedimento.

6 Para tanto, divulgará a(s) alteração(ões) através de . Caso o número de candidatos aprovados, em qualquer fase da etapa de seleção, seja inferior ao necessário para dar continuidade ao processo, o Senac RJ poderá realizar segunda chamada dos candidatos, reabrir o prazo de inscrições ou mesmo divulgar um novo anúncio, para o recebimento de mais currículos. O processo seletivo terá validade de até 12 (doze) meses, a partir da data do anúncio e os candidatos aprovados em banco poderão ser convocados a ocupar novas vagas do mesmo cargo/perfil neste período. Não serão admitidos no Senac RJ parentes até o terceiro grau civil (afim ou consanguíneo) de presidente, dos membros efetivos e suplentes do conselho nacional, do conselho fiscal ou dos conselhos regionais do Senac ou Sesc. A proibição é extensiva, nas mesmas condições, aos parentes de empregados dos órgãos do Senac ou do Sesc. Compreende-se como parente até o 3ºgrau: 1º grau- consanguíneo: Pai, Mãe e Filhos Afinidade: marido, mulher ou união estável declarada, sogro (a), genro e nora 2º grau consanguíneo: irmãos e avós Afinidade: cunhado(a) 3º grau- consanguíneo: tios, sobrinhos e bisavós. Normativo Interno: padrasto, madrasta, enteado (a) e concunhado (a) O Senac RJ poderá adiar, suspender, revogar ou anular o processo seletivo, sem que caiba qualquer indenização ao candidato. * Todas as vagas também são destinadas a candidatos com deficiência, conforme previsto no art. 93 da Lei 8.213/1991. Se aprovado para o provimento dos cargos, o candidato PcD será submetido à avaliação a ser realizada pela empresa prestadora de serviços de Medicina e Segurança no Trabalho contratada pelo SENAC RJ ou suas associadas, na forma da lei, a fim de ser apurada a categoria de sua deficiência e a compatibilidade da deficiência com o exercício.

7 ANEXO I CRONOGRAMA Etapas Data Divulgação da vaga 02/05/2016 Período de Inscrição 02/05/ /05/2016 Divulgação da Avaliação Curricular 06/05/2016 Aplicação de Prova de Conhecimentos Básicos 10/05/2016 Entrega de Comprovação de Habilitação 10/05/2016 Divulgação do Resultado da Prova Conhecimentos Básicos e Comprovação da 11/05/2016 habilitação Realização de avaliação Individual Comportamental Divulgação do resultado Avaliação Individual Comportamental Realização de resultado Avaliação Individual Técnica Divulgação do resultado Avaliação Individual Técnica Datas a serem definidas e informadas Divulgação de classificação geral

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1343264 O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SENAC RJ para o processo seletivo. Os interessados em se inscrever na vaga

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1367492 O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SENAC RJ para o processo seletivo. Os interessados em se inscrever na vaga

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1392099 O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SENAC RJ para o processo seletivo. Os interessados em se inscrever na vaga

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1350585 O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SENAC RJ para o processo seletivo. Os interessados em se inscrever na vaga

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1334906 O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SENAC RJ para o processo seletivo. Os interessados em se inscrever na vaga

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1472720 O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SENAC RJ para o processo seletivo. Os interessados em se inscrever na vaga

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1409910 O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SENAC RJ para o processo seletivo. Os interessados em se inscrever na vaga

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1333853

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1333853 INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1333853 O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SENAC RJ para o processo seletivo. Os interessados em se inscrever na vaga

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1360583 O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SENAC RJ para o processo seletivo. Os interessados em se inscrever na vaga

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1347923 O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SENAC RJ para o processo seletivo. Os interessados em se inscrever na vaga

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1361511 O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SENAC RJ para o processo seletivo. Os interessados em se inscrever na vaga

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1568891 O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SENAC RJ para o processo seletivo. Os interessados em se inscrever na vaga

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1347768 O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SENAC RJ para o processo seletivo. Os interessados em se inscrever na vaga

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1541156 O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SENAC RJ para o processo seletivo. Os interessados em se inscrever na vaga

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1429733 O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SENAC RJ para o processo seletivo. Os interessados em se inscrever na vaga

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO 1712 NOME DA VAGA: AUXILIAR DE ESPORTE

INFORMATIVO DE SELEÇÃO 1712 NOME DA VAGA: AUXILIAR DE ESPORTE INFORMATIVO DE SELEÇÃO 1712 NOME DA VAGA: AUXILIAR DE ESPORTE 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1- O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SESC RJ

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1687946 NOME DA VAGA: ASSISTENTE DE CONTAS A PAGAR 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1- O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1414345 O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SENAC RJ para o processo seletivo. Os interessados em se inscrever na vaga

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: Auxiliar de Serviços Gerais Três Rios

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: Auxiliar de Serviços Gerais Três Rios INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1572845 NOME DA VAGA: Auxiliar de Serviços Gerais Três Rios 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1- O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1571512 NOME DA VAGA: AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1- O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1343507 O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SENAC RJ para o processo seletivo. Os interessados em se inscrever na vaga

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1335958 O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SENAC RJ para o processo seletivo. Os interessados em se inscrever na vaga

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: AJUDANTE DE MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: AJUDANTE DE MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1670886 NOME DA VAGA: AJUDANTE DE MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1- O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1555338 O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SENAC RJ para o processo seletivo. Os interessados em se inscrever na vaga

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1539529 O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SENAC RJ para o processo seletivo. Os interessados em se inscrever na vaga

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: ASSISTENTE DE BIBLIOTECA CAMPOS DOS GOYTACAZES

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: ASSISTENTE DE BIBLIOTECA CAMPOS DOS GOYTACAZES INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1709878 NOME DA VAGA: ASSISTENTE DE BIBLIOTECA CAMPOS DOS GOYTACAZES 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1- O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1418451 O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SENAC RJ para o processo seletivo. Os interessados em se inscrever na vaga

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO (V )

INFORMATIVO DE SELEÇÃO (V ) INFORMATIVO DE SELEÇÃO (V1753879) NOME DA VAGA: AUXILIAR DE COZINHA 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1- O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SESC

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: ASSISTENTE DE ROTINAS ADMINISTRATIVAS

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: ASSISTENTE DE ROTINAS ADMINISTRATIVAS INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1677077 NOME DA VAGA: ASSISTENTE DE ROTINAS ADMINISTRATIVAS 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1- O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO (V )

INFORMATIVO DE SELEÇÃO (V ) INFORMATIVO DE SELEÇÃO (V1770653) NOME DA VAGA: AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1- O Sesc - Serviço Social do Comércio, mantido pelas empresas de comércio, serviços e turismo,

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO v NOME DA VAGA: ELETRICISTA CAMPOS DOS GOYTACAZES

INFORMATIVO DE SELEÇÃO v NOME DA VAGA: ELETRICISTA CAMPOS DOS GOYTACAZES INFORMATIVO DE SELEÇÃO v1710100 NOME DA VAGA: ELETRICISTA CAMPOS DOS GOYTACAZES 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1- O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO ( v )

INFORMATIVO DE SELEÇÃO ( v ) INFORMATIVO DE SELEÇÃO ( v1759293) NOME DA VAGA: ASSISTENTE FINANCEIRO BARRA MANSA/RJ. 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1- O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: ATENDIMENTO MATRÍCULA

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: ATENDIMENTO MATRÍCULA INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1670911 NOME DA VAGA: ATENDIMENTO MATRÍCULA 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1- O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SESC

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO (V ) NOME DA VAGA: COZINHEIRO NOVA FRIBURGO/RJ

INFORMATIVO DE SELEÇÃO (V ) NOME DA VAGA: COZINHEIRO NOVA FRIBURGO/RJ INFORMATIVO DE SELEÇÃO (V1724136) NOME DA VAGA: COZINHEIRO NOVA FRIBURGO/RJ 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1- O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1386362 O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SENAC RJ para o processo seletivo. Os interessados em se inscrever na vaga

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1569202 O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SENAC RJ para o processo seletivo. Os interessados em se inscrever na vaga

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO (V ) NOME DA VAGA: AJUDANTE DE COZINHA TERESÓPOLIS/RJ

INFORMATIVO DE SELEÇÃO (V ) NOME DA VAGA: AJUDANTE DE COZINHA TERESÓPOLIS/RJ INFORMATIVO DE SELEÇÃO (V1724134) NOME DA VAGA: AJUDANTE DE COZINHA TERESÓPOLIS/RJ 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1- O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1347726 O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SENAC RJ para o processo seletivo. Os interessados em se inscrever na vaga

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO (V )

INFORMATIVO DE SELEÇÃO (V ) INFORMATIVO DE SELEÇÃO (V1858255) NOME DA VAGA: PORTEIRO/MALEIRO TERESÓPOLIS/RJ 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1- O Sesc - Serviço Social do Comércio, mantido pelas empresas de comércio, serviços e turismo,

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO (V )

INFORMATIVO DE SELEÇÃO (V ) INFORMATIVO DE SELEÇÃO (V1741435) NOME DA VAGA: AUXILIAR DE TURMA 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1- O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SESC

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: INSTRUTOR DE DESIGN DE INTERIORES RIO DE JANEIRO

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: INSTRUTOR DE DESIGN DE INTERIORES RIO DE JANEIRO INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1325419 NOME DA VAGA: INSTRUTOR DE DESIGN DE INTERIORES RIO DE JANEIRO O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SENAC RJ

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: AGENTE DE RELACIONAMENTO COMUNITÁRIO NOVA FRIBURGO

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: AGENTE DE RELACIONAMENTO COMUNITÁRIO NOVA FRIBURGO INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1709538 NOME DA VAGA: AGENTE DE RELACIONAMENTO COMUNITÁRIO NOVA FRIBURGO 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1- O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA : AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS BARRA DO PIRAÍ

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA : AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS BARRA DO PIRAÍ INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1594311 NOME DA VAGA : AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS BARRA DO PIRAÍ 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1- O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1569306 O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SENAC RJ para o processo seletivo. Os interessados em se inscrever na vaga

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO (V ) NOME DA VAGA: BOMBEIRO HIDRÁULICO - PETRÓPOLIS

INFORMATIVO DE SELEÇÃO (V ) NOME DA VAGA: BOMBEIRO HIDRÁULICO - PETRÓPOLIS INFORMATIVO DE SELEÇÃO (V1705839) NOME DA VAGA: BOMBEIRO HIDRÁULICO - PETRÓPOLIS 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1- O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO v NOME DA VAGA: ANALISTA DE CULTURA BARRA MANSA/RJ

INFORMATIVO DE SELEÇÃO v NOME DA VAGA: ANALISTA DE CULTURA BARRA MANSA/RJ INFORMATIVO DE SELEÇÃO v1709681 NOME DA VAGA: ANALISTA DE CULTURA BARRA MANSA/RJ 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1- O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO

INFORMATIVO DE SELEÇÃO INFORMATIVO DE SELEÇÃO 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1- O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SESC RJ para o processo seletivo. 1.2- Os interessados

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO v NOME DA VAGA: GUARDIÃO OPERADOR DE PISCINA PETRÓPOLIS/RJ

INFORMATIVO DE SELEÇÃO v NOME DA VAGA: GUARDIÃO OPERADOR DE PISCINA PETRÓPOLIS/RJ INFORMATIVO DE SELEÇÃO v1710718 NOME DA VAGA: GUARDIÃO OPERADOR DE PISCINA PETRÓPOLIS/RJ 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1- O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1492182 O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SENAC RJ para o processo seletivo. Os interessados em se inscrever na vaga

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: PEDREIRO CAMPOS DOS GOYTACAZES/RJ

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: PEDREIRO CAMPOS DOS GOYTACAZES/RJ INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1710357 NOME DA VAGA: PEDREIRO CAMPOS DOS GOYTACAZES/RJ 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1- O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V ERRATA

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V ERRATA INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1293822 ERRATA O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SENAC RJ para o processo seletivo. Os interessados em se inscrever

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO (V ) NOME DA VAGA: ENGENHEIRO ELETRICISTA II (PROJETISTA)

INFORMATIVO DE SELEÇÃO (V ) NOME DA VAGA: ENGENHEIRO ELETRICISTA II (PROJETISTA) INFORMATIVO DE SELEÇÃO (V1666222) NOME DA VAGA: ENGENHEIRO ELETRICISTA II (PROJETISTA) 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1- O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: INSTRUTOR DE DEPILADOR

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: INSTRUTOR DE DEPILADOR INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1481281 NOME DA VAGA: INSTRUTOR DE DEPILADOR O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SENAC RJ para o processo seletivo.

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1695312 NOME DA VAGA: Motorista Executivo 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1- O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SENAC

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1565701 O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SENAC RJ para o processo seletivo. Os interessados em se inscrever na vaga

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: ATENDENTE OPERADOR DE PDV BARRA MANSA/RJ

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: ATENDENTE OPERADOR DE PDV BARRA MANSA/RJ INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1766199 NOME DA VAGA: ATENDENTE OPERADOR DE PDV BARRA MANSA/RJ 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1- O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO (V )

INFORMATIVO DE SELEÇÃO (V ) INFORMATIVO DE SELEÇÃO (V1670557) NOME DA VAGA: CONSULTOR INTERNO RH 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1- O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SESC

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO PcD

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO PcD INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1735006 NOME DA VAGA: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO PcD VAGA EXCLUSIVA PARA O PÚBLICO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1- O Informativo de Seleção é um documento

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO 1741 NOME DA VAGA: AUXILIAR DE ESPORTES SESC QUITANDINHA

INFORMATIVO DE SELEÇÃO 1741 NOME DA VAGA: AUXILIAR DE ESPORTES SESC QUITANDINHA INFORMATIVO DE SELEÇÃO 1741 NOME DA VAGA: AUXILIAR DE ESPORTES SESC QUITANDINHA 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1- O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO (V )

INFORMATIVO DE SELEÇÃO (V ) INFORMATIVO DE SELEÇÃO (V1678881) NOME DA VAGA: Engenheiro Mecânico Projetos 1 - DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1 O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO (v )

INFORMATIVO DE SELEÇÃO (v ) INFORMATIVO DE SELEÇÃO (v1773739) NOME DA VAGA: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1- O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1589529 NOME DA VAGA: AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1- O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO (V ) NOME DA VAGA: ENGENHEIRO MECÂNICO II (MANUTENÇÃO)

INFORMATIVO DE SELEÇÃO (V ) NOME DA VAGA: ENGENHEIRO MECÂNICO II (MANUTENÇÃO) INFORMATIVO DE SELEÇÃO (V1666213) NOME DA VAGA: ENGENHEIRO MECÂNICO II (MANUTENÇÃO) 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1- O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1662884 NOME DA VAGA: ANALISTA DE R&S 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1- O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SESC RJ

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO 1747 NOME DA VAGA: GUARDIÃO OPERADOR DE PISCINA

INFORMATIVO DE SELEÇÃO 1747 NOME DA VAGA: GUARDIÃO OPERADOR DE PISCINA INFORMATIVO DE SELEÇÃO 1747 NOME DA VAGA: GUARDIÃO OPERADOR DE PISCINA 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1- O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: ANALISTA DE TURISMO NOVA FRIBURGO

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: ANALISTA DE TURISMO NOVA FRIBURGO INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1678121 NOME DA VAGA: ANALISTA DE TURISMO NOVA FRIBURGO 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1- O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: ANALISTA DE PROJETOS SOCIAIS - MEIO AMBIENTE

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: ANALISTA DE PROJETOS SOCIAIS - MEIO AMBIENTE INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1731106 NOME DA VAGA: ANALISTA DE PROJETOS SOCIAIS - MEIO AMBIENTE 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1- O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: ANALISTA DE PROJETOS SOCIAIS FOCO EM DESENVOLVIMENTO COMUNITÁRIO E IDOSO

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: ANALISTA DE PROJETOS SOCIAIS FOCO EM DESENVOLVIMENTO COMUNITÁRIO E IDOSO INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1673667 NOME DA VAGA: ANALISTA DE PROJETOS SOCIAIS FOCO EM DESENVOLVIMENTO COMUNITÁRIO E IDOSO 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1- O Informativo de Seleção é um documento com todos

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1597673 NOME DA VAGA: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO ÁREA DE ECONOMIA (PcD) 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES VAGA EXCLUSIVA AO PÚBLICO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA 1.1- O Informativo de Seleção

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: ASSISTENTE ADMINSITRATIVO EDUCACIONAL PcD

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: ASSISTENTE ADMINSITRATIVO EDUCACIONAL PcD INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1754549 NOME DA VAGA: ASSISTENTE ADMINSITRATIVO EDUCACIONAL PcD VAGA EXCLUSIVA AO PÚBLICO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1- O Informativo de Seleção é

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: INSTRUTOR DE GESTÃO ÁGIL E PROJETOS INTERATIVOS NA PÓS- GRADUAÇÃO DE DESIGN DE INTERAÇÃO

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: INSTRUTOR DE GESTÃO ÁGIL E PROJETOS INTERATIVOS NA PÓS- GRADUAÇÃO DE DESIGN DE INTERAÇÃO INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1392886 NOME DA VAGA: INSTRUTOR DE GESTÃO ÁGIL E PROJETOS INTERATIVOS NA PÓS- GRADUAÇÃO DE DESIGN DE INTERAÇÃO O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1427737 O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SENAC RJ para o processo seletivo. Os interessados em se inscrever na vaga

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO (V )

INFORMATIVO DE SELEÇÃO (V ) INFORMATIVO DE SELEÇÃO (V1724777) NOME DA VAGA: Auxiliar de Serviços Gerais 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1- O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1716043 NOME DA VAGA: JOVEM APRENDIZ 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1- O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SESC RJ para

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: INSTRUTOR DE TAIFEIRO MACAÉ

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: INSTRUTOR DE TAIFEIRO MACAÉ INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1411007 NOME DA VAGA: INSTRUTOR DE TAIFEIRO MACAÉ O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SENAC RJ para o processo seletivo.

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO EDUCACIONAL PcD

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO EDUCACIONAL PcD INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1735750 NOME DA VAGA: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO EDUCACIONAL PcD VAGA EXCLUSIVA AO PÚBLICO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1- O Informativo de Seleção é

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1583339 NOME DA VAGA: AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1- O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: INSTRUTOR DE GARÇOM E MAITRE - CAMPOS

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: INSTRUTOR DE GARÇOM E MAITRE - CAMPOS INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1326362 NOME DA VAGA: INSTRUTOR DE GARÇOM E MAITRE - CAMPOS O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SENAC RJ para o processo

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: INSTRUTOR DE FOTOGRAFIA TERESÓPOLIS

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: INSTRUTOR DE FOTOGRAFIA TERESÓPOLIS INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1325694 NOME DA VAGA: INSTRUTOR DE FOTOGRAFIA TERESÓPOLIS O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SENAC RJ para o processo

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO 1748 NOME DA VAGA: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

INFORMATIVO DE SELEÇÃO 1748 NOME DA VAGA: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO INFORMATIVO DE SELEÇÃO 1748 NOME DA VAGA: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1- O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SESC

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO v

INFORMATIVO DE SELEÇÃO v INFORMATIVO DE SELEÇÃO v1429845 O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SENAC RJ para o processo seletivo. Os interessados em se inscrever na vaga

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V ASSISTENTE DE TURISMO NOVA FRIBURGO/RJ

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V ASSISTENTE DE TURISMO NOVA FRIBURGO/RJ INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1778822 ASSISTENTE DE TURISMO NOVA FRIBURGO/RJ 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1- O Sesc - Serviço Social do Comércio, mantido pelas empresas de comércio, serviços e turismo, é uma

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO 1714 NOME DA VAGA: FISIOTERAPEUTA DO ESPORTE

INFORMATIVO DE SELEÇÃO 1714 NOME DA VAGA: FISIOTERAPEUTA DO ESPORTE INFORMATIVO DE SELEÇÃO 1714 NOME DA VAGA: FISIOTERAPEUTA DO ESPORTE 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1- O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SESC

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: ASSISTENTE SOCIAL

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V NOME DA VAGA: ASSISTENTE SOCIAL INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1681652 NOME DA VAGA: ASSISTENTE SOCIAL 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1- O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SESC RJ

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1286333 O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SENAC RJ para o processo seletivo. Os interessados em se inscrever na vaga

Leia mais

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V

INFORMATIVO DE SELEÇÃO V INFORMATIVO DE SELEÇÃO V1662907 NOME DA VAGA: ANALISTA DE R&S SÊNIOR 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1- O Informativo de Seleção é um documento com todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SESC

Leia mais