Boletim Informativo. Março 2015 Boletim Nº 1. Ano I

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Boletim Informativo. Março 2015 Boletim Nº 1. Ano I"

Transcrição

1 Boletim Informativo Março 2015 Boletim Nº 1 Ano I Outubro2014 a Janeiro2015

2 Introdução A Associação Distrital de Atletismo de Coimbra fundada a 13 de Janeiro de 1978 ao abrigo do Decreto-lei nº594/74, de 07 de Novembro, tem como missão primordial a organização, divulgação e apoio de toda a actividade relacionada com o atletismo ao nível do Distrito de Coimbra, com a colaboração dos seus Clubes, das Autarquias e da Federação Portuguesa de Atletismo. Em prol do desenvolvimento do Atletismo Distrital, a Direcção da ADAC entende que é seu dever fazer passar, mais eficazmente, a mensagem para a prática e fixação de jovens à modalidade. Nesse sentido decidiu criar um Boletim Informativo com a periocidade de quatro meses, onde divulgará a sua actividade de acordo com o seu Calendário desportivo. O Boletim Informativo permitirá no futuro, com mais eficácia, perpetuar no tempo toda a actividade desportiva desenvolvida pela ADAC e pelos Clubes, mostrando, de forma simples mas competente, os resultados desportivos daí resultantes. O Boletim Informativo será distribuído de forma gratuita em suporte papel e suporte informático, com a colaboração de todos os agentes da modalidade, deverá ser conhecido e divulgado ao maior número de cidadãos, permitindo deste modo que a modalidade charneira de todo o desporto, o Atletismo, tenha um acompanhamento mais profundo, para que a captação e fixação à nossa modalidade seja uma realidade. Viva o Atletismo O Presidente da ADAC David Soares

3 Época 2014/2015 Outubro a 31Out - Período de Transferências Novembro Nov - Corta Mato de Abertura "Joaquim Gama" No Parque Verde da Cidade de Coimbra realizou-se o Corta Mato de Abertura "Joaquim Gama", competição dirigida a todos os escalões etários de ambos os sexos. Esta Competição deu o início à nova época desportiva, tendo tido a participação de noventa e sete (97) de atletas, em representação de treze (13) Clubes, dos quais se realça o regresso à modalidade do Clube de Condeixa (CCX) e da estreia da Associação Recreativa Casaense-Escola de Atletismo de Coimbra (ARC-EAC) A Clube vencedor desta competição foi o União Clube Eirense (UCE), tendo o Gira Sol/Ramos Catarino (GS/RC) e a Associação Académica de Coimbra (AAC) ocupado os restantes lugares do pódio. A prova com melhor índice técnico foi a prova conjunta de Juniores/Seniores/Veteranos Masculinos, na extensão de metros, cujo vencedor foi o atleta Gonçalo Jesus do SCP, sendo secundado pelo atleta António Pedro Rocha do GS/RC e pelo regressado, atleta Conimbricense, Mário Teixeira em representação da ARC-EAC.

4 08/09Nov - Curso de Juízes O Conselho Regional de Arbitragem efectuou conjuntamente com a Associação Atletismo de Aveiro o Curso de Arbitragem que se realiza anualmente, de acesso à categoria de Juiz Regional, estiveram presentes três (3) candidatos a Juízes do nosso Distrito, Andreia Silva, José Veríssimo e Hugo Alves que obtiveram aproveitamento com distinção. 15Nov - Assembleia Geral A Direcção da ADAC levou a efeito a Assembleia Geral para apresentação do Plano de Actividades e Orçamento para 2015, que foi aprovado por unanimidade. 16Nov - Corta Mato de Preparação e 1º Corta Mato Jovem "Emílio Gomes" No Parque Verde da Cidade de Coimbra disputou-se o Corta Mato de Preparação para os escalões de Juvenis, Juniores, Seniores e Veteranos e o 1º Corta Mato Jovem Emílio Gomes", dirigido aos escalões de Benjamins, Infantis e Iniciados. As competições destinaram-se a praticantes de ambos os sexos, tendo participado noventa e oito (98) atletas em representação de treze (13) Clubes filiados. O Corta Mato Jovem foi o primeiro de um total de quatro que a ADAC realizou, como divulgação da modalidade e captação de jovens para a sua prática. Estas competições realizarse-ão em Coimbra, Febres (Cantanhede), Oliveira do Hospital e Penacova. A classificação colectiva é liderada pelo União Clube Eirense (UCE) com 52 pontos, secundado pela Casa do Benfica da Figueira da Foz (CBFF) com 36 pontos e pelo Clube Desportivo de Penacova com 20 pontos. 29Nov - Corta Mato de Preparação e 1º Corta Mato Jovem "Celso Dias" No Parque dos Marmelos em Oliveira do Hospital realizou-se o 2º Corta Mato Jovem Celso Dias", destinado a atletas da área de formação, escalões de Benjamins, Infantis e Iniciados, de ambos os sexos. Participaram sessenta e quatro (64) atletas em representação de sete (7) Clubes filiados, sendo de realçar a primeira participação do Clube Atlético Oliveira Hospital (CAOH), recém-filiado na ADAC.A Classificação Colectiva dos Corta Matos Jovem é liderada pelo União Clube Eirense (UCE) com 115 pontos, estando em segundo lugar a Casa do Benfica da Figueira da Foz (CBFF) com 74 pontos e em terceiro lugar o Clube Desportivo de Penacova com 54 pontos.

5 06 Dez Torneio de Abertura de Pista Coberta da ADAL Torneio de Abertura em Pista Coberta, realizado pela Associação Distrital de Atletismo de Leiria na Expocentro em Pombal, a Atleta Carolina Fernandes (SUOV) bateu o Recorde Nacional de Infantis no Lançamento do Peso (2Kg) com a marca de 14,46 metros. A Atleta treinada pelo Prof. Fonseca Antunes melhorou a anterior marca, que datava de 27/01/2001, em 2,33 metros. Neste Torneio em que estiveram presentes 18 atletas filiados na ADAC em representação de cinco (5) Clubes, há que realçar a marca de 7,27 Seg. obtida pelo atleta Juvenil Federico Curvelo da (AAC) e a marca de 7,33 Seg. obtida pelo atleta iniciado Xavier Rato do GS/RC na prova de 60 metros planos. 15 Dez - Corta Mato Concelhio Escolar de Arganil Este Corta Mato Escolar com a participação de quatrocentos (400) atletas, teve o apoio Técnico da Direcção da ADAC, tendo-se feito representar por uma Delegação chefiada pelo Presidente David Soares, e constituída pelo DTR Oliveira Gomes e pelos Juízes Paulo Oliveira, Fernando Oliveira e José Guerra. 21 Dez - Corta Mato dos Cedros e 3º Corta Mato Jovem "Hugo Simões" No Parque dos Cedros em Febres, concelho de Cantanhede a ADAC realizou o 3º Corta Mato Jovem Hugo Simões", destinado a atletas dos escalões de Benjamins, Infantis e Iniciados, de ambos os sexos. Participaram Setenta e sete (77) atletas em representação de oito (8) Clubes filiados. A Classificação Colectiva dos Corta Matos Jovem é liderada pelo União Clube Eirense (UCE) com 171 pontos, estando em segundo lugar a Casa do Benfica da Figueira da Foz (CBFF) com 113 pontos e em terceiro lugar o Clube Desportivo de Penacova com 88 pontos 28 Dez 37ª São Silvestre Cidade de Coimbra Prova com um percurso de 10Km a cargo da Câmara Municipal de Coimbra em parceria com a Associação Recreativa Casaense-Escola de Atletismo de Coimbra e a Associação Distrital de Atletismo de Coimbra, teve cerca de um milhar de atletas a participar. Conjuntamente a ADAC levou a efeito a Mini São Silvestre de Coimbra 2014, na qual participaram sessenta e três (63) atletas de ambos os sexos distribuídos pelos escalões de Benjamins a Juvenis.

6 03/04 Jan Campeonato Distrital de Juvenis em Pista Coberta Competição realizada em parceria com a ADAL na Expocentro em Pombal, competiram seis dezenas de atletas filiados, registando-se cerca de centena e meia de participações em todas as provas do programa. Nesta competição foram obtidos dois novos Recordes Distritais, pelas atletas ÉRICA GRANJEIA do GS/RC e ANDREIA GOMES da AAC, respectivamente nos 200 metros com a marca de 26.35Seg e no Pentatlo com 2728 Pontos. Das marcas obtidas destacamos no sector masculino os atletas Xavier Rato, Mauro Pereira do GS/RC, Tiago Ferrão, Nelson Pinto. Ruben Vaz, Jorge Freitas do SUOVAIS e Tiago Coimbra do UCE no sector feminino destacamos as atletas Carolina Fernandes do SUOVAIS, Nadiane Lopes, Rita Lopes do UCE e Inês Arada do GS/RC. 10Jan Taça de Portugal de Velocidade e Barreiras em Pista Coberta A Taça de Portugal de Velocidade e Barreiras de Pista Coberta realizou-se em Pombal, esta competição contou com a participação de alguns atletas filiados na ADAC em representação da Associação Académica de Coimbra (AAC) e do Gira Sol/Ramos Catarino (GS/RC). De realçar o resultado obtido pelo atleta Júnior da AAC Federico Curvelo nos 60 metros com a marca de 7,06 Seg. 11Jan 1º Torneio Jovem Pista Ar Livre José de Almeida Balbino + Provas Extras Tratou-se de um Torneio aberto à participação de todos, como o objectivo primordial da divulgação e da captação de atletas fixando-os á modalidade. Foi o primeiro Torneio de um total de quatro que a ADAC irá realizar na pista de Atletismo do Estádio Cidade de Coimbra. A classificação colectiva final irá ser alcançada após o somatório de todos os pontos, alcançados por todos os atletas de ambos os sexos. Este torneio teve a participação de cento e doze (112) atletas, em representação de doze (12) Clubes filiados, sendo que oitenta e quatro (84) são da área da formação, foi conseguido um total de duzentas (200) participações. A classificação colectiva do 1º Torneio Jovem de Pista "José de Almeida Balbino" foi a seguinte:1º - Clube Desportivo de Penacova 152,50 Pontos; 2º - Gira Sol/Ramo Catarino 149 Pontos; 3º -Centro Popular Trabalhadores Sobral Ceira 112,50 Pontos.

7 11Jan Campeonato Nacional de Estrada Realizou-se na Cidade da Maia o 22º Campeonato Nacional de Estrada, que contou com a participação de dois Clubes da nossa Associação, a Associação Académica de Coimbra (AAC) e a Associação Recreativa Casaense - Escola de Atletismo de Coimbra (ARC-EAC) tendo colectivamente a ARC-EAC obtido o 10º lugar colectivamente. De realçar o titulo de Vice- Campeão Nacional obtido pelo atleta Veterano Álvaro Coelho da ARC-EAC no Escalão M60. 17/18Jan Campeonato Distrital Absoluto de Pista Coberta Competição realizada em parceria com a ADAL na Expocentro em Pombal, competiram cerca de seis dezenas de atletas filiados, registando-se oitenta e uma (81) participações em todas as provas do programa. Destacamos nestes Campeonatos o Atleta Federico Curvelo AAC que foi o Campeão Distrital nos 60M, com um novo Recorde Distrital de Juniores (7.03Seg) e o Atleta João Fonseca GS/RC que foi o Campeão Distrital nos 400M, com um novo Recorde Distrital de Juniores (50.15 Seg). Classificação Colectiva nos Campeonatos Distritais em PC: Femininos 1º UCE União Clube Eirense - 77 Pontos 2º GS-RC Gira Sol/Ramos Catarino - 66 Pontos Masculinos 1º GS-Gira Sol - Ramos Catarino - 98 Pontos 2º AAC - Associação Académica de Coimbra - 50 Pontos 3º CDP - Clube Desportivo de Penacova - 26 Pontos 17/18 Jan Campeonato Nacional de Juvenis de Pista Coberta Competição realizada na Cidade de Braga, sendo de destacar os dois Títulos Nacionais alcançados por Xavier Rato GS/RC nos 60M com a marca de 7.11/seg novo Recorde Distrital Juvenis e por Mauro Pereira GS/RC nos 300M com a marca de 36.84/seg. Realce-se também os pódios obtidos por Nelson Pinto SUOV Vice-Campeão no Salto em Altura (1,80), Tiago Ferrão SUOV Vice-campeão no Peso 5Kg (14,53), o 3º lugar obtido por Mauro Pereira GS/RC nos 200M (23,34) e o 3º Lugar da Estafeta 4X200M do UCE (Pedro Rajado/Nuno Piedade/Alberto Leandro/Gelson Silva) ( ). Referir ainda o novo Recorde Distrital alcançado por Andreia Gomes AAC no Pentatlo Juvenil (2916 Pontos)

8 18 Jan Campeonato Nacional de Masters em Pista Coberta Competição (1ª Jornada) realizada na Cidade de Braga, na qual participaram dez (10) atletas veteranos (M/F) filiados na ADAC, em representação da AAC, CLUVE e SUOVais, tendo sido alcançados sete (7) Títulos Nacionais nos mais variados escalões (M/F) de Veteranos. 24 Jan Campeonato Distrital de Corta Mato Jovem e VII Corta Mato Condeixa-a-Nova Estes Campeonatos disputaram-se na Vila de Condeixa-a-Nova e tiveram a participação de cinquenta e quatro (54) atletas das categorias de Infantis, Iniciados e Juvenis, sagrando-se Campeões Distritais André Antunes INF (CBFF), Matilde Pereira INF (GS/RC), Pedro Garcia INI (GS/RC), Cláudia Estarreja INI (GS/RC), Francisco Pêgo JUV (UCE) e Margarida Penacho JUV (ASCV). Coletivamente obtiveram-se as seguintes classificações: INF (Fem) GS/RC; INF (Mas) CDP; INI (Fem) UCE; Ini (Mas) SUOV e JUV (Mas) UCE. No VII Corta Mato de Condeixa-a-Nova que teve como parceria a Câmara Municipal de Condeixa a - Nova, envolvendo as Escolas do Concelho e os nossos Clubes associados, participaram 216 atletas, tendo sido um excelente evento para a promoção e divulgação da modalidade. Colectivamente foi vencedor o Clube Desportivo de Penacova, ocupando os outros lugares do pódio o União Clube Eirense e o Gira Sol/Ramos Catarino. 24/25 Jan Campeonato Nacional de Clubes em Pista Coberta (Apuramento) Participaram neste Campeonato três (3) Clubes associados da ADAC a AAC, GR/RC e UCE, tendo o GS/RC, em Masculinos, obtido o passaporte para disputar a final da 1ª Divisão Nacional. De realçar também o novo Recorde Distrital Júnior, nos 5.000M Marcha ( ) obtido pelo atleta Hélder Santos do GS/RC.

9 31Jan/01Fev Camp. Distritais Juniores Pista Coberta e Camp. Distrital Marcha em Estrada Este Campeonato disputaram-se na Pista Coberta da Expocentro em Pombal, teve a participação de atletas masculinos e femininos das categorias de Juvenis e Juniores, em representação da Associação Académica de Coimbra (AAC); Casa do Benfica da Figueira da Foz (CBFF); Clube Desportivo de Penacova (CDP); Gira Sol-Ramos Catarino (GS/RC); Sociedade União Operária dos Vais (SUOV) e União Clube Eirense (UCE). Foram batidos Recordes Regionais, na prova de 400M na categoria de Juniores, alcançado por João Fonseca do GS/RC com a marca de 49,82 Seg. e na prova de estafetas de 4X200M alcançado pela equipa de Juvenis do GS/RC, com a marca de , constituída pelos atletas Xavier Rato, Leonardo Soares, Gonçalo Oliveira e Mauro Pereira. Colectivamente a classificação ficou ordenada: Femininos:1º - GS-RC 51 Pontos, 2º - UCE 36 pontos e em Masculinos 1º - GS-RC 99 Pontos, 2º - SUOV 92 Pontos, 3º - UCE 40 Pontos. Os Campeonatos Distritais de Marcha em Estrada realizaram-se em Rio Maior em parceria com as nossas congéneres de Santarém e Leiria, tendo participado atletas da Associação Sócio Cultural Valeirinha, Clube de Condeixa, Clube de Veteranos, Gira Sol-Ramos Catarino e do União Clube Eirense. A Direcção da ADAC

Associação Distrital de Atletismo de Coimbra

Associação Distrital de Atletismo de Coimbra Jornada de: 5 de janeiro de 09 60 Metros Planos 0 ª Catarina Marques 0Juv. GS 9,6 0 ª Laura Rodrigues 0Juv. UCE 9,4 0 ª Matilde Freixinho 05Inic. CAOH 9,6 ª Beatriz Carvalheiro 0Juv. GS 9, 05 ª Marta Serra

Leia mais

Associação Distrital de Atletismo de Coimbra

Associação Distrital de Atletismo de Coimbra Jornada de: 7 de janeiro de 07 74006 60 Metros Planos Eliminatória ª Carina Monteiro 00Juv. CLUVE 9, ª Juliana Jesus 00Juv. UCE 0,9 Eliminatória 3 ª Sara Seabra 0Juv. UCE 8,3 ª Francisca Reis 0Juv. GS

Leia mais

Associação Distrital de Atletismo de Coimbra

Associação Distrital de Atletismo de Coimbra Estádio Municipal Jornada de: 2 de junho de 208 830045 00 Metros planos Eliminatória Vento: Fav: + 0, º João Francisco 03Inic. UCE 2,28 2º Daniel Manata 02Juv. GS 2,69 Eliminatória 2 Vento: Desf: - 0,2

Leia mais

Associação Distrital de Atletismo de Coimbra

Associação Distrital de Atletismo de Coimbra Jornada de: 2 de maio de 208 830037 80 Metros Planos Eliminatória Vento: Fav: + 2,7 v ª Lurdes Oliveira 04Inic. UCE 0,22 2ª Ana Fonseca 04Inic. AMCRS,30 3ª Joana Barros 04Inic. GS,66 4ª Mariana Pereira

Leia mais

Associação Distrital de Atletismo de Coimbra

Associação Distrital de Atletismo de Coimbra Jornada de: sábado, 20 de Junho de 205 530049 Lançamento Peso-3Kg º Eduardo Martinho 28 V85 CLUVE 6,06 Lançamento Peso-6Kg º Fernando Ribeiro 56 V55 CLUVE 9,05 Lançamento Peso-6Kg º Daniel Santiago 96

Leia mais

Associação Distrital de Atletismo de Coimbra

Associação Distrital de Atletismo de Coimbra Jornada de: 29 de junho de 209 00 M Barreiras-0.84 Prova Extra Vento: Fav: + 2,0 ª Rute Lopes 92 Sen. UCE 6,3 00 Metros planos Vento: Fav: + 3,3 v ª Emília Nunes 54 V60 CLUVE 8,24 2ª Fernanda Silva 56

Leia mais

Associação Distrital de Atletismo de Coimbra

Associação Distrital de Atletismo de Coimbra Complexo Desportivo Jornada de: 25 de abril de 208 830038 5.000 Metros ª Raquel Cantante 96 Sub23 UCE 9 5,75 2ª Andreia Silva 88 Sen. CCRPM 2 0 5 5,57 3ª Sofia Lourenço 97 Sub23 CCX 2 4 5 5,20 4ª Filipa

Leia mais

Associação Distrital de Atletismo de Coimbra

Associação Distrital de Atletismo de Coimbra Jornada de: 22 de junho de 209 0 M Barreiras-0.9 Vento: Fav: +,6 º Samuel Sousa 03Juv. AMCRS 6,9 2º Diogo Santana 04Inic. UCE 8,0 00 M Barreiras-0.76 Vento: Desf: - 0,6 ª Beatriz Saraiva 02Juv. UCE 7,3

Leia mais

Associação Distrital de Atletismo de Coimbra

Associação Distrital de Atletismo de Coimbra Jornada de: 20 de maio de 207 00 Metros planos Final Vento: Fav: + 0,7 ª Diana Oliveira 97Sub23 NAC 2,9-2ª Daniela Henriues 0Juv. GRECAS 2,9-3ª Marta Morgado 95Sub23 UCE 3, 4ª Beatriz Faia 00Juv. UCE 5,6

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DISTRITAL DE ATLETISMO DE COIMBRA CALENDÁRIO DE ACTIVIDADES DISTRITAL/BEIRAS NACIONAL/ INTERNACIONAL. Calendário ÉPOCA 2015/2016

ASSOCIAÇÃO DISTRITAL DE ATLETISMO DE COIMBRA CALENDÁRIO DE ACTIVIDADES DISTRITAL/BEIRAS NACIONAL/ INTERNACIONAL. Calendário ÉPOCA 2015/2016 ASSOCIAÇÃO DISTRITAL DE ATLETISMO DE COIMBRA CALENDÁRIO DE ACTIVIDADES DISTRITAL/BEIRAS NACIONAL/ INTERNACIONAL Calendário ÉPOCA 2015/2016 Outubro 2015 11 Meia Maratona Coimbra Coimbra 25 Corrida Pedro

Leia mais

Associação Distrital de Atletismo de Coimbra

Associação Distrital de Atletismo de Coimbra Jornada de: de julho de 207 73003 00 Metros planos Vento: Fav: + 5,7 v ª Sara Martins 75V0 CLUVE 6,2 Salto em Altura ª Almira Mateus 60 V55 CLUVE,00 00 Metros Planos ª Sara Martins 75V0 CLUVE 2,38 00 Metros

Leia mais

Associação Distrital de Atletismo de Coimbra

Associação Distrital de Atletismo de Coimbra Jornada de: 5 de dezembro de 208 º Eduardo Valério 96Sen. GS 7,66 2º Luís Bernardo 86Sen. UCE 8,5 º Mário Neves 00Jun. UCE 7,36 2º Bruno Rodrigues 00Jun. UCE 7,59 º David Neves 02Juv. CPTSC 7,59 2º Rodrigo

Leia mais

Calendário Desportivo - Época 2018/2019 Novembro 2018

Calendário Desportivo - Época 2018/2019 Novembro 2018 Calendário Desportivo - Época 2018/2019 Novembro 2018 04 VI Trail S. Martinho CDTRC Curto EGA- Condeixa Campeonato Nacional Maratona Corta Mato da Amora Porto Amora 11 4ª Corrida Stº António dos Olivais

Leia mais

Associação Distrital de Atletismo de Coimbra

Associação Distrital de Atletismo de Coimbra Jornada de: 6 de janeiro de 08 60 Metros Planos ª Sara Seabra 0Juv. UCE 8,03 q ª Elisabete Silva 98Sub3 UCE 8,03 q 3ª Soraia Brito 0Juv. UCE 8,3 q ª Marta Morgado 95Sen. UCE 8,6 4 ª Patrícia Costa 0Juv.

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DISTRITAL DE ALTETISMO DE COIMBRA CALENDÁRIO DE ACTIVIDADES DISTRITAL/BEIRAS NACIONAL/ INTERNACIONAL. Calendário ÉPOCA 2014/2015

ASSOCIAÇÃO DISTRITAL DE ALTETISMO DE COIMBRA CALENDÁRIO DE ACTIVIDADES DISTRITAL/BEIRAS NACIONAL/ INTERNACIONAL. Calendário ÉPOCA 2014/2015 ASSOCIAÇÃO DISTRITAL DE ALTETISMO DE COIMBRA CALENDÁRIO DE ACTIVIDADES DISTRITAL/BEIRAS NACIONAL/ INTERNACIONAL Calendário ÉPOCA 2014/2015 Novembro 2014 02 Corta Mato Abertura Joaquim Gama Parque Verde

Leia mais

CLASSIFICAÇÕES - 16º Grande Prémio do Sobral de Ceira - 07 dezembro de 2014

CLASSIFICAÇÕES - 16º Grande Prémio do Sobral de Ceira - 07 dezembro de 2014 Benjamins A 1º 135 Mariana Costa CPTSC F Benj A 2.08 2º 96 Beatriz Sofia Marques Individual F Benj A 2.09 3º 105 Victoria Andrade Bento Abutres Trail Running School F Benj A 2.10 4º 136 Mariana Pedro CPTSC

Leia mais

Calendário Desportivo - Época 2018/2019 Novembro 2018

Calendário Desportivo - Época 2018/2019 Novembro 2018 Calendário Desportivo - Época 2018/2019 Novembro 2018 04 VI Trail S. Martinho CDTRC Curto EGA- Condeixa Campeonato Nacional Maratona Corta Mato da Amora Porto Amora 11 4ª Corrida Stº António dos Olivais

Leia mais

I Milha Jovem do Concelho de Penacova 30 de Outubro de Benjamins A Masculinos 400m

I Milha Jovem do Concelho de Penacova 30 de Outubro de Benjamins A Masculinos 400m I Milha Jovem do Concelho de Penacova I Corrida do Concelho de Penacova Resultados I Milha Jovem do Concelho de Penacova 30 de Outubro de 2016 Benjamins A Masculinos 400m 1º 314 Luís Neves 2007 Clube Desportivo

Leia mais

CALENDÁRIO PROVISÓRIO DE PROVAS

CALENDÁRIO PROVISÓRIO DE PROVAS CALENDÁRIO PROVISÓRIO DE PROVAS Versão de 01/02/2018 Época 2017/2018 Novembro 4 5 Grande Prémio das Castanhas em Atletismo Sarzedo Corta-Mato Torres Vedras 11 12 Corta-Mato de Barcelos 17 IV Encontro Desporto

Leia mais

CALENDÁRIO PROVISÓRIO DE PROVAS

CALENDÁRIO PROVISÓRIO DE PROVAS CALENDÁRIO PROVISÓRIO DE PROVAS Versão de 20/06/2018 Época 2017/2018 Novembro 4 5 Grande Prémio das Castanhas em Atletismo Sarzedo Corta-Mato Torres Vedras 11 12 Corta-Mato de Barcelos 17 IV Encontro Desporto

Leia mais

TORNEIO REGIONAL JOVEM LANÇADOR 2ª JORNADA 19 de Janeiro de h30

TORNEIO REGIONAL JOVEM LANÇADOR 2ª JORNADA 19 de Janeiro de h30 TORNEIO REGIONAL JOVEM LANÇADOR 2ª JORNADA 19 de Janeiro de 2013 09h30 Estádio do INATEL - Porto HORA PROVA ESCALÃO SEXO OBSERV. 9h30 Martelo - 4 kg Iniciados Torn. Reg. Jov. Lanç Peso - 2 kg Infantis

Leia mais

CALENDÁRIO /16 Campeonato da Europa de Atletismo IAADS

CALENDÁRIO /16 Campeonato da Europa de Atletismo IAADS CALENDÁRIO 2017 2018 OUTUBRO 11/16 Campeonato da Europa de Atletismo IAADS NOVEMBRO 5 Corta Mato Torres Vedras 11 5º Trail do Zêzere F. do Zêzere 12 Corta Mato de Barcelos 19 Corta Mato de Amora 19 Meia

Leia mais

Associação Distrital de Atletismo de Coimbra

Associação Distrital de Atletismo de Coimbra Pág.1 de 9 (Femininos) 100 Metros planos A 1 2,80 Sara Seabra 2001 Juv. EBC 04/04/2017 Coimbra 30027 A 1 2,94 + 1,3 Elisabete Silva 1998 Jun. UCE 22/04/2017 100 Metros planos Luso 30029 100 Metros planos

Leia mais

Calendário Desportivo - Época 2017/2018 (Provisório)

Calendário Desportivo - Época 2017/2018 (Provisório) Calendário Desportivo - Época 2017/2018 (Provisório) Novembro 2017 04 1º Torneio Mensal de Pista A Previdência Portuguesa E.U. - 05 Corta Mato Torres Vedras Torres Vedras 11 V Trail S. Martinho Longo (15

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DISTRITAL DE ALTETISMO DE COIMBRA CALENDÁRIO DE ACTIVIDADES DISTRITAL/BEIRAS NACIONAL/ INTERNACIONAL. Calendário ÉPOCA 2014/2015

ASSOCIAÇÃO DISTRITAL DE ALTETISMO DE COIMBRA CALENDÁRIO DE ACTIVIDADES DISTRITAL/BEIRAS NACIONAL/ INTERNACIONAL. Calendário ÉPOCA 2014/2015 ASSOCIAÇÃO DISTRITAL DE ALTETISMO DE COIMBRA CALENDÁRIO DE ACTIVIDADES DISTRITAL/BEIRAS NACIONAL/ INTERNACIONAL Calendário ÉPOCA 2014/2015 Novembro 2014 02 Corta Mato Abertura Joaquim Gama Parque Verde

Leia mais

Associação Distrital de Atletismo de Leiria

Associação Distrital de Atletismo de Leiria Pág / 8 Lançamento Peso-Kg (Masc) º 78 David Pereira C A MARINHA GRANDE 00-0- Inf 5, RR Inf º André Petriv JUV VIDIGALENSE 00-0-04 Inf 0, º 6 José Miguel Clube Desportivo Penacova 004-0-0 Inf 6,54 Classf

Leia mais

Calendário Desportivo - Época 2017/2018

Calendário Desportivo - Época 2017/2018 Calendário Desportivo - Época 2017/2018 Novembro 2017 04 1º Torneio Mensal de Pista A Previdência Portuguesa E.U. - Coimbra 05 Corta Mato Torres Vedras Torres Vedras 11 V Trail S. Martinho Longo (15 Kms)

Leia mais

REGULAMENTO E PROGRAMA

REGULAMENTO E PROGRAMA TORNEIO NESTLÉ OLÍMPICO JOVEM 33ª Edição 2015 Regulamento e Programa FINAL NACIONAL - BRAGA 06.07 Junho 2015 TORNEIO NESTLÉ OLÍMPICO JOVEM 2015 REGULAMENTO E PROGRAMA O Torneio Nestlé Olímpico Jovem, na

Leia mais

CAMPEONATO REGIONAL DE ABSOLUTOS E JUVENIS

CAMPEONATO REGIONAL DE ABSOLUTOS E JUVENIS CAMPEONATO REGIONAL DE ABSOLUTOS E JUVENIS COMPLEXO DESPORTIVO DAS LARANJEIRAS 14 E 15 DE JULHO DE 2018 ÍNDICE NOTA DE ABERTURA REUNIÃO TÉCNICA CONSTITUIÇÃO DAS COMITIVAS PROGRAMA HORÁRIO REGULAMENTO DA

Leia mais

Associação Atletismo Braga

Associação Atletismo Braga Jornada de: sábado, 4 de Abril de 202 00 M Barreiras-0.76 Vento: Fav: + 2,3 ª Sandra Ferreira 95 Juv CCDR 7,28 2ª Juliana Silva 96 Juv SCB 2,49 3ª Diana Gomes 96 Juv SCB 2,6 00 M Barreiras-0.84 4 Vento:

Leia mais

Associação de Atletismo R.A.Madeira

Associação de Atletismo R.A.Madeira Jornada de: 6 de julho de 213 Peso - 3 Kg Marcha - 4. m 1ª Ana Beatriz Gomes Inf CSM 9,1 RR INF 2ª Sara Nóbrega 98 Ini GDE 8,16 3ª Rosalina Santos 98 Ini RSA ACDSJ 7,8 4ª Rosa Silva Inf ACDSJ 7,67 5ª Laura

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DE ATLETISMO DO PORTO. Projeto Super Clube Um projeto no âmbito do apoio financeiro aos clubes da A.A.P Filipe

ASSOCIAÇÃO DE ATLETISMO DO PORTO. Projeto Super Clube Um projeto no âmbito do apoio financeiro aos clubes da A.A.P Filipe ASSOCIAÇÃO DE ATLETISMO DO PORTO Projeto Super Clube Um projeto no âmbito do apoio financeiro aos clubes da A.A.P Filipe 13 Uma clara e justa forma de apoiar financeiramente os Clubes que desenvolvem regularmente

Leia mais

Centro de Atletismo de Arcos de Valdevez RESUMO DA ÉPOCA 2015/2016

Centro de Atletismo de Arcos de Valdevez RESUMO DA ÉPOCA 2015/2016 Centro de Atletismo de Arcos de Valdevez RESUMO DA ÉPOCA 2015/2016 Concluída mais uma brilhante temporada, o Centro de Atletismo de Arcos de Valdevez, prestes a alcançar o seu 20º aniversário, vem desta

Leia mais

Associação de Atletismo de Castelo Branco

Associação de Atletismo de Castelo Branco Complexo Desportivo da Jornada de: quarta-feira, 8 de Junho de 206 66004 5.000 Metros ª Alexandra Oliveira 93 Sen GAF 7 6,6 2ª Nicole Geraldes 95 S23 CCDLFUBI 2 4 8,6 5.000 Metros ª Dina Seguro 73 V40

Leia mais

Benjamins A - Femininos. Benjamins A - Masculinos

Benjamins A - Femininos. Benjamins A - Masculinos 18º Grande Prémio em Atletismo do Sobral de Ceira CLASSIFICAÇÕES 27.11.2016 Benjamins A - Femininos 1º 232 Margarida Oliveria União Clube Eirense F Benj A 1.56 2º 206 Jéssica de Fátima Gerónimo Mateus

Leia mais

SALTO EM ALTURA, EM PISTA COBERTA e Provas Extra 29 de DEZEMBRO de 2012 BRAGA Pista Coberta

SALTO EM ALTURA, EM PISTA COBERTA e Provas Extra 29 de DEZEMBRO de 2012 BRAGA Pista Coberta REGULAMENTO Plano de Desenvolvimento de Atletismo SALTO EM ALTURA, EM PISTA COBERTA e Provas Extra 29 de DEZEMBRO de 2012 1. Provas a disputar no Palácio de Exp. e Desp., em Braga, no dia 29 de dezembro

Leia mais

XVII LÉGUA DE MARCHA ATLÉTICA DE ALVAIÁZERE RESULTADOS

XVII LÉGUA DE MARCHA ATLÉTICA DE ALVAIÁZERE RESULTADOS 1 km - BENJAMINS - Femininos 1 101 Ana Zueva 2007 BENJ F Nascidos Para Correr AD Porto 5 37 10 2 79 Mariana Fernandes 2007 BENJ F Casa Povo Pontével Santarém 5 40 9 3 21 Mariana Pedrosa 2008 BENJ F CF

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DE ATLETISMO DE AVEIRO Calendário Oficial Época 2017/2018

ASSOCIAÇÃO DE ATLETISMO DE AVEIRO Calendário Oficial Época 2017/2018 ASSOCIAÇÃO DE ATLETISMO DE AVEIRO ASSOCIAÇÃO DE ATLETISMO DE AVEIRO Calendário Oficial Época 2017/2018 9ª. Versão de calendário data 23/01/2018 Mês: Novembro/2017 01 Feriado 04 05 Corta-mato Torres Vedras

Leia mais

Calendário Desportivo

Calendário Desportivo ASSOCIAÇÃO DISTRITAL DE ATLETISMO DE COIMBRA Calendário Desportivo ÉPOCA 2016/2017 Outubro 2016 Data Distrital Nacional/Internacional 09 Meia Maratona Coimbra Coimbra FK Trail 2016 (Taça Distrital de Trail

Leia mais

Associação Distrital de Atletismo de Coimbra

Associação Distrital de Atletismo de Coimbra Pág.1 de 42 20/03/14:50:32 100 Metros planos Top 1 5,50 12,2-0,5 RUI PEDRO CORREIA 02 Juv. ASS ACAD COIMBRA 14/01/ 2º Coimbra 30013 12,6-0,5 TOMÁS DOS SANTOS 02Juv. A M C R SILVEIRINHO 14/01/ 3º Coimbra

Leia mais

Associação de Atletismo de Castelo Branco

Associação de Atletismo de Castelo Branco 60 Metros Planos Lançam.Martelo-6 Kg 1ª Mariana Nogueira 01 INF ATB 8,5 2ª Luana Crisostomo 00 INF GCAD 8,9 3ª Beatriz Esteves 00 INF ATB 9,3 4ª Inês Gonçalves 00 INF ARCBV 1 0,0 5ª Ana Gonçalves 00 INF

Leia mais

Janeiro Fevereiro Março Abril /12/2017 / 16:27

Janeiro Fevereiro Março Abril /12/2017 / 16:27 COMPETIÇÃO LOCALIDADE LOCAL DATA DA COMPETIÇÃO DATA LIMITE INSCRIÇÃO DATA LIMITE DE OBTENÇÃO DE MÍNIMOS ORGANIZAÇÃO CÓDIGO DA COMPETIÇÃO Janeiro 2018 Meeting "Mário Moniz Pereira" e Pentatlo Técnico CAR

Leia mais

Federação Portuguesa de Atletismo

Federação Portuguesa de Atletismo Comunicado de Resultados Expocentro Pombal Jornada de: sábado, 5 de Janeiro de 2013 1303003 60 metros 1º Samuel Remedios 92 GAF 7,10 2º Tiago Marto 86 GAF 7,28 3º Carlos Santos 86 CPA-S 7,42 4º Diogo Luz

Leia mais

Associação de Atletismo de Castelo Branco

Associação de Atletismo de Castelo Branco Jornada de: sexta-feira, 8 de Julho de 204 400 Metros Planos º Fabio Barata 93 S23 GDACB 5 6,9 2º Rui Infante 96 Jun GCAD 5 7,3 00 Metros planos Vento: Desf: - 2,0 ª Luana Crisostomo 00 Ini GCAD 3,5 0M

Leia mais

Associação de Atletismo de S.Miguel

Associação de Atletismo de S.Miguel 0 M Barreiras-.0 Prova Extra º Miguel Costa 0 Jun JIV, º João Raposo Sen JIV, 0 M Barr.Juv.Mas- º Simão Matias 0 Juv TER 0, º Pedro Araújo 0 Juv TER 0, º Bernardo Raimundo 0 Ini SM B 0, º Diogo Machado

Leia mais

CALENDÁRIO PROVISÓRIO DE PROVAS

CALENDÁRIO PROVISÓRIO DE PROVAS CALENDÁRIO PROVISÓRIO DE PROVAS Versão de 13//2018 Época 2018/2019 Novembro 3 4 Grande Prémio das Castanhas em Atletismo Sarzedo Campeonato Nacional de Maratona Porto 10 16 V Encontro Desporto Adaptado

Leia mais

XV LÉGUA DE MARCHA ATLÉTICA DE ALVAIÁZERE RESULTADOS

XV LÉGUA DE MARCHA ATLÉTICA DE ALVAIÁZERE RESULTADOS 1 km - BENJAMINS - Femininos 1 74 Inês Santos 2005 BENJ F CF Oliveira do Douro Porto 5 40 10 2 62 Matilde Sousa 2006 BENJ F Esc Atletismo Francisco Mariano Setúbal 5 52 9 3 83 Elisângela Codinha 2005 BENJ

Leia mais

HORA PROVA ESCALÃO SEXO OBSERV. 14h00 Peso 6kg e 7,260 kg Jun + Sen Mas Reg. Lan.

HORA PROVA ESCALÃO SEXO OBSERV. 14h00 Peso 6kg e 7,260 kg Jun + Sen Mas Reg. Lan. TORNEIO REGIONAL DE ESTAFETAS Regional Lançamentos 2.ª Jornada PROVAS DE PREPARAÇÃO Sábado - 5 de Abril de 2014-15h00 Estádio Municipal da Póvoa de Varzim HORA PROVA ESCALÃO SEXO OBSERV. 14h00 Peso 6kg

Leia mais

CLUBE ATLETISMO DE MARINHA GRANDE

CLUBE ATLETISMO DE MARINHA GRANDE CLUBE ATLETISMO DE MARINHA GRANDE Índice 1. Introdução... 2 2. Rendimento desportivo... 2 3. Quadro técnico... 4 4. Atletas... 4 5. Organização de eventos... 4 1 1. Introdução Com a construção da pista

Leia mais

Associação Distrital de Atletismo de Coimbra

Associação Distrital de Atletismo de Coimbra Associação Distrital de Atletismo de Coimbra Comunicado de Resultados nº 15/2011 III CORTA MATO CONDEIXA 20 Março 2011 500 Metros Benjamins A Masculinos 1º 33 André Antunes 2002 Benj-A CBFF 2.26 2º 434

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DE ATLETISMO DE ÉVORA Bairro da Cruz da Picada Lote 5 R/C DTº ÉVORA TEL. / FAX Mail:

ASSOCIAÇÃO DE ATLETISMO DE ÉVORA Bairro da Cruz da Picada Lote 5 R/C DTº ÉVORA TEL. / FAX Mail: ASSOCIAÇÃO DE ATLETISMO DE ÉVORA Bairro da Cruz da Picada Lote 5 R/C DTº - 7000-772 ÉVORA TEL. / FAX 674 - Mail: ass.atletismo.evora@sapo.pt CALENDÁRIO REGIONAL ÉPOCA / NOVEMBRO 3ª F G. Prémio do GDC Cruz

Leia mais

CALENDÁRIO COMPETITIVO 2013

CALENDÁRIO COMPETITIVO 2013 Regional Nacional Estrada Internacional Outros OUTUBRO 6 Camp. Mundo da Meia Maratona 13 14 20 2 28 Maratona do Porto Porto NOVEMBRO 3 Corta Mato de Abertura - Póvoa 4 Seminário de Atletismo Juvenil 11

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DE ATLETISMO DE AVEIRO Calendário Oficial Época 2017/2018

ASSOCIAÇÃO DE ATLETISMO DE AVEIRO Calendário Oficial Época 2017/2018 ASSOCIAÇÃO DE ATLETISMO DE AVEIRO ASSOCIAÇÃO DE ATLETISMO DE AVEIRO Calendário Oficial Época 2017/2018 11ª. Versão de calendário data 11/04/2018 Mês: Novembro/2017 01 Feriado 04 05 Corta-mato Torres Vedras

Leia mais

MARCAS DE QUALIFICAÇÃO NAS COMPETIÇÕES NACIONAIS ÉPOCA 2016/2017

MARCAS DE QUALIFICAÇÃO NAS COMPETIÇÕES NACIONAIS ÉPOCA 2016/2017 NAS COMPETIÇÕES NACIONAIS ÉPOCA 2016/2017 Condições de aceitação de marcas de qualificação: A. O prazo de obtenção de marcas de qualificação nas competições que o exijam é compreendido entre o dia 16 de

Leia mais

CAMPEONATOS DE PORTUGAL EM PISTA COBERTA

CAMPEONATOS DE PORTUGAL EM PISTA COBERTA CAMPEONATOS DE PORTUGAL EM PISTA COBERTA 1. NORMAS REGULAMENTARES 1.1.- Poderão participar atletas masculinos e femininos dos escalões Júnior e Sénior que tenham obtido os resultados que se indicam na

Leia mais

Torneio Helder Oliveira

Torneio Helder Oliveira 14 de Março 2011 Edição 14 ATLETA REVELAÇÃO do MÊS de Fevereiro da Associação de Atletismo do ALGARVE CDQ 1ª Equipa no Torneio Helder Oliveira Torneio Helder Oliveira Com a organização a cargo da Associação

Leia mais

P A R C E R I A S. Participação :

P A R C E R I A S. Participação : Participação : Englobado no REGULAMENTO GERAL A Desportiva NucleOeiras ADNO, em parceria e apoio do Complexo Desportivo do Jamor, Câmara Municipal de Oeiras Divisão do Desporto, e de várias entidades associadas

Leia mais

MARCAS DE QUALIFICAÇÃO NAS COMPETIÇÕES NACIONAIS ÉPOCA 2014/2015

MARCAS DE QUALIFICAÇÃO NAS COMPETIÇÕES NACIONAIS ÉPOCA 2014/2015 NAS COMPETIÇÕES NACIONAIS ÉPOCA 2014/2015 Condições de aceitação de marcas de qualificação: A. O prazo de obtenção de marcas de qualificação nas competições que o exijam é compreendido entre o dia 16 de

Leia mais

Associação de Atletismo da Guarda

Associação de Atletismo da Guarda 1.000 Metros 1ª Mª Francisca Fonseca 02 INF AEA 3 4 7,27 X 2ª Maria Aleixo 02 INF AEAAG 3 5 1,51 X 3ª Alexandra Leitão 04 BEN-B AES 4 1 9,33 X 4ª Ana Raquel Alves 04 BEN-B EGCC 4 1 9,72 X 5ª Sophie Cerdeira

Leia mais

XIII GRANDE PREMIO ATLETISMO DE AGUAS BELAS

XIII GRANDE PREMIO ATLETISMO DE AGUAS BELAS XIII GRANDE PREMIO ATLETISMO DE AGUAS BELAS FILIPE ROSA E SANDRA TEIXEIRA BISAM VITORIA TEVE LUGAR NO SABADO DIA 13 DE SETEMBRO O GRANDE PREMIO ATLETIS MO DE AGUAS BELAS ORGANIZADO PELA ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA

Leia mais

Associação de Atletismo da Guarda

Associação de Atletismo da Guarda Associação de Atletismo da Jornada de: sábado, 18 de Junho de 2016 100 Metros planos Serie 1 Vento: Fav: + 3,2 v 1ª Catarina Augusto 97 JUN CAS 1 2,78 2ª Júlia Gomes 00 JUV CAS 1 3,37 3ª Maria Bernardo

Leia mais

MARCAS DE QUALIFICAÇÃO NAS COMPETIÇÕES NACIONAIS ÉPOCA 2015/2016

MARCAS DE QUALIFICAÇÃO NAS COMPETIÇÕES NACIONAIS ÉPOCA 2015/2016 NAS COMPETIÇÕES NACIONAIS ÉPOCA 2015/2016 Condições de aceitação de marcas de qualificação: A. O prazo de obtenção de marcas de qualificação nas competições que o exijam é compreendido entre o dia 16 de

Leia mais

15º CIRCUITO CONCELHIO CIDADE DE LAGOS, EM ATLETISMO 2015/16 REGULAMENTO GERAL A. ORGANIZAÇÃO:

15º CIRCUITO CONCELHIO CIDADE DE LAGOS, EM ATLETISMO 2015/16 REGULAMENTO GERAL A. ORGANIZAÇÃO: 15º CIRCUITO CONCELHIO CIDADE DE LAGOS, EM ATLETISMO 2015/16 REGULAMENTO GERAL A. ORGANIZAÇÃO: A Câmara Municipal de Lagos, com a colaboração da Associação de Atletismo do Algarve, das Juntas de Freguesia

Leia mais

Associação de Atletismo do Distrito de Portalegre

Associação de Atletismo do Distrito de Portalegre REGULAMENTO TORNEIO ATLETA COMPLETO Elvas, 27 e 28 de abril de 2019 Circuito Distrital de Pista Artigo 1º. (Organização) 1. A organização do Torneio Atleta Completo, é uma iniciativa da Associação de Atletismo

Leia mais

Associação Distrital de Atletismo de Coimbra

Associação Distrital de Atletismo de Coimbra Comunicado de Resultados Rio Maior Jornada de: 27 de abril de 209 93003 80 Metros Planos Peso-7.26 Vento: Fav: + 2,7 v º Fernando Vicente 04Inic. CAOH 9,84 º George Silva 76 V40 UCE 8,5 º Fernando Vicente

Leia mais

3.º CHALLENGE DE LEIRIA EM MARCHA ATLÉTICA

3.º CHALLENGE DE LEIRIA EM MARCHA ATLÉTICA Classifiacção Geral do Grande Prémio 10KM 1 304 Miguel Rodrigues nov/96 SL Benfica Sen M 44,43 2 468 Helder Santos mar/96 LMAC Sen M 45,39 3 303 Miguel Carvalho set/94 SL Benfica Sen M 45,39 4 312 Amaro

Leia mais

REGULAMENTO E PROGRAMA

REGULAMENTO E PROGRAMA TORNEIO NACIONAL OLÍMPICO JOVEM 36ª Edição 2018 Regulamento e Programa FINAL NACIONAL BRAGA 09.10 Junho 2018 36º TORNEIO OLÍMPICO JOVEM 2018 REGULAMENTO E PROGRAMA 1. O Torneio Olímpico Jovem de 2018,

Leia mais

Associação de Atletismo de Aveiro

Associação de Atletismo de Aveiro Jornada de: sábado, 24 de Abril de 200 038082 60 M Barr.Inf.-0,76 Serie Vento: Fav: + 0,8 ª Patrícia Freire ACV 0,84 X 2ª Daniela Jorge ADAL,00 3ª Carolina Sarabando AAA,4 4ª Joana Moreto 98 INF ADAC,27

Leia mais

Associação de Atletismo R.A.Madeira

Associação de Atletismo R.A.Madeira Jornada de: 24 de junho de 217 6 metros Marcha - 3. m Eliminatória 1 Vento: Desf: - 3,2 1ª Filipa Ferreira 4 Inf GDE 9,27 Q 2ª Beatriz Graça 6 Ben-B ACDSJ 1,36 Q 3ª Daniela Freitas 6 Ben-B AJS 1,5 q 4ª

Leia mais

CAMPEONATOS DE PORTUGAL EM PISTA COBERTA

CAMPEONATOS DE PORTUGAL EM PISTA COBERTA CAMPEONATOS DE PORTUGAL EM PISTA COBERTA 1. NORMAS REGULAMENTARES 1.1.- Poderão participar atletas masculinos e femininos dos escalões Júnior e Sénior que tenham obtido os resultados que se indicam na

Leia mais

Associação de Atletismo de Portalegre

Associação de Atletismo de Portalegre Jornada de: 5 de novembro de 07 87300 00 Metros planos Vento: Fav: + 0,8 ª Catarina Ribeiro 0 Juv CBPRT 3,4 ª Margarida Narciso 0 Juv ACP 3,9 3ª Andreia Carboila 00 Jun CEN 4,7 4ª Ana Gaspar 0 Juv CEN

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DISTRITAL DE ALTETISMO DE COIMBRA ÉPOCA 2012/2013

ASSOCIAÇÃO DISTRITAL DE ALTETISMO DE COIMBRA ÉPOCA 2012/2013 ASSOCIAÇÃO DISTRITAL DE ALTETISMO DE COIMBRA CALENDÁRIO DE ACTIVIDADES DISTRITAL/BEIRAS NACIONAL/ INTERNACIONAL ÉPOCA 2012/2013 (Versão de 30.11.2012) Outubro 2012 06 10º Camp. Mundo Meia Maratona Bulgária

Leia mais

Associação de Atletismo de BragaCalendário Competitivo Provisório 17-18

Associação de Atletismo de BragaCalendário Competitivo Provisório 17-18 Data Evento Local Tipo de Evento Organização Observações Novembro 05-11-2017 05-11-2017 Corta-Mato Torres Vedras Torres Vedras Corta-mato FPA 05-11-2017 05-11-2017 Corta Mato de Abertura - IV Corta Mato

Leia mais

Associação de Atletismo de Braga

Associação de Atletismo de Braga sábado, 18 de Maio de 2019 Hora Inicio Prova Obs: 15:00 100 M Barreiras-0.76 Ini a Juv F Serie 0,76-13,00/8,50/10,50 (Eliminatória ou Final) 15:00 Salto em Altura Ben-B a Inf M Final (1,00 (+ 5) --> 1,30

Leia mais

Federação Portuguesa de Atletismo

Federação Portuguesa de Atletismo Comunicado de Resultados Pombal Jornada de: 30 de maio de 205 503034 00 Metros Vento: Fav: + 2,7 v º Tiago Boucela 92 Sen GRECAS,30 2º Ivan Santos 94 S23 ADLA,49 3º Pedro Santos 88 Sen CPA-S,56 4º Joaquim

Leia mais

Associação de Atletismo R.A.Madeira

Associação de Atletismo R.A.Madeira RG/C. D. da Madeira Jornada de: 9 de dezembro de 017 60 metros Vento: Fav: + 1,8 1ª Ema Camacho 00 Juv GDE 7,9 ª Tatiana Silva 00 Juv GDE 8, ª Nicole Freitas 00 Juv ADRAP 8, ª Sofia Ferreira 0 Ini GDE

Leia mais

Associação de Atletismo R.A.Madeira

Associação de Atletismo R.A.Madeira Campeonato Regional Jovem (/Ini/Juv/Jun) RG/C. D. da Madeira Jornada de: de janeiro de 016 169001 Disco - 1 Kg Martelo - 7,6 Kg 1ª Carolina Teixeira 00 Juv GDE 6,79 ª Milene Jesus 99 Juv GDE 6,70 ª Ana

Leia mais

Campeonato Nacional de Corrida em Montanha / Grande Prémio de Montanha Senhora da Graça

Campeonato Nacional de Corrida em Montanha / Grande Prémio de Montanha Senhora da Graça Campeonato Nacional de Corrida em Montanha / Grande Prémio de Montanha Senhora da Graça Mondim de Basto Dia 15 de Junho de 2013 16H00 Organização: Câmara Municipal de Mondim de Basto, AA Vila Real e FPA

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DE ATLETISMO DE S. MIGUEL

ASSOCIAÇÃO DE ATLETISMO DE S. MIGUEL ASSOCIAÇÃO DE ATLETISMO DE S. MIGUEL Instituição de Utilidade Pública Pessoa Colectiva n.º 512019673 Fundada em 26.03.86 Filiada na Federação Portuguesa Atletismo RUA PINTOR DOMINGOS REBELO N.º 4 TELEFONE

Leia mais

Associação de Atletismo de Aveiro

Associação de Atletismo de Aveiro Jornada de: 28 de abril de 208 838024 00 Metros planos Vento: Fav: + 2,6 V º Bruno Lemos 00 Jun GRECAS,56 2º Pedro Mirassol 99 Jun GRECAS,62 3º Henrique Eugénio 99 Jun GRECAS,86 4º Vasco Alves 99 Jun NAC

Leia mais

Associação de Atletismo de S.Miguel

Associação de Atletismo de S.Miguel Vento: 0,0 º Elias Augusto 93 Sen APACDAA 2 8,33 5º Rodrigo Aguiar 05 Inf EBA 6,76 Vento: 0,0 ª Diana Raposo 09 Ben-A EBA 3,40 2ª Matilde Silva 09 Ben-A EBA 3,44 3ª Dalila Raposo 09 Ben-A EBA 3,56 50 Metros

Leia mais

CAMPEONATOS REGIONAIS ABSOLUTOS VERÃO

CAMPEONATOS REGIONAIS ABSOLUTOS VERÃO REGULAMENTO 2. PARTICIPAÇÃO 1.1. A participação neste campeonato é reservada aos atletas e clubes filiados na AARAM ou no INATEL e com a sua situação regularizada. 1.2. Todos os clubes filiados na AARAM

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DE ATLETISMO DE AVEIRO

ASSOCIAÇÃO DE ATLETISMO DE AVEIRO Sábado, 14 ASSOCIAÇÃO DE ATLETISMO DE AVEIRO Campeonato Distrital de Veteranos Campeonato Distrital de Juvenis Torneio Distrital de Provas Combinadas Pista de Atletismo Estádio Municipal de Vagos 14 e

Leia mais

CENTRO DE ESTÁGIO DE DESPORTISTAS JAMOR 19 a 22 de DEZEMBRO DE 2011 ATLETAS CONVIDADOS ASSOCIAÇÃO CULTURAL RECREATIVA DESPORTIVA ARNEIRENSE

CENTRO DE ESTÁGIO DE DESPORTISTAS JAMOR 19 a 22 de DEZEMBRO DE 2011 ATLETAS CONVIDADOS ASSOCIAÇÃO CULTURAL RECREATIVA DESPORTIVA ARNEIRENSE ESTÁGIO NACIONAL DE JUVENIS CENTRO DE ESTÁGIO DE DESPORTISTAS JAMOR 19 a 22 de DEZEMBRO DE 2011 ATLETAS CONVIDADOS ADREP 1. Andreia Santos ASSOCIAÇÃO CULTURAL DESPORTIVA JARDIM DA SERRA 1. Lina Soares

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DE ATLETISMO DE AVEIRO Calendário Oficial Época 2018/2019

ASSOCIAÇÃO DE ATLETISMO DE AVEIRO Calendário Oficial Época 2018/2019 ASSOCIAÇÃO DE ATLETISMO DE AVEIRO Calendário Oficial Época 2018/2019 7ª. Versão de calendário data 29/11/2018 Mês: Novembro/2018 01 Feriado 03 Curso de Juízes 04 Campeonato Nacional de 10 Jornadas Técnicas

Leia mais

Corta Mato Morávia Moreira a Correr

Corta Mato Morávia Moreira a Correr Corta Mato Morávia Moreira a Correr Artigo 1.º Introdução 1. O Corta Mato Morávia Moreira a Correr é uma iniciativa organizada pela Morávia Associação Juvenil de Moreira de Cónegos, com a parceria da Run4Fun

Leia mais

REGULAMENTO ORGANIZAÇÃO

REGULAMENTO ORGANIZAÇÃO 1ª MILHA DO GRUPO DESPORTIVO E CULTURAL DE RIO DE MOINHOS 2019 REGULAMENTO ORGANIZAÇÃO I A 1ª milha de estrada do Grupo Desportivo e Cultural de Rio de Moinhos a realizar-se no dia 13 de Julho de 2019

Leia mais

23.º TROFÉU "LOURES - ATLETA JOVEM" Quadro Normativo

23.º TROFÉU LOURES - ATLETA JOVEM Quadro Normativo 23.º TROFÉU "LOURES - ATLETA JOVEM" Quadro Normativo UMA INICIATIVA DA DIVISÃO DE DESPORTO 2018 23.º TROFÉU "LOURES ATLETA JOVEM" Quadro Normativo 1 Organização A Divisão de Desporto da Câmara Municipal

Leia mais

Benjamins Femininos (02-03) Benj F

Benjamins Femininos (02-03) Benj F Benjamins Femininos (02-03) Benj F 1º 75 Inês Rodrigues 0 Casais do Vento Benj F 0.02.19 2º 87 Andreia Morgado 0 Casa do Benfica em Abrantes Benj F 0.02.23 3º 89 Barbara Dias 0 Casa do Benfica em Abrantes

Leia mais

Associação Distrital de Atletismo de Coimbra

Associação Distrital de Atletismo de Coimbra .00 metros (Fem) ª Stela Fernandes ª Beatriz Azevedo 3ª Joana Rodrigues ª Beatriz Branco ª Matilde Simões 6ª Neide Guedes ª Lara Pinto ª Mariana Oliveira 9ª Inês Almeida 0ª Maria Vieira ª Bruna Penetra

Leia mais

ATLETISMO 20º GRANDE PRÉMIO DE ATLETISMO DE S. JOSÉ PÓVOA DE LANHOSO 15.MARÇO.2015

ATLETISMO 20º GRANDE PRÉMIO DE ATLETISMO DE S. JOSÉ PÓVOA DE LANHOSO 15.MARÇO.2015 ATLETISMO 20º GRANDE PRÉMIO DE ATLETISMO DE S. JOSÉ PÓVOA DE LANHOSO 15.MARÇO.2015 A Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, com a colaboração técnica da Escola EB 2,3 Prof. Gonçalo Sampaio e o apoio da

Leia mais

Benjamins A - Femininos

Benjamins A - Femininos Benjamins A - Femininos 1º 308 Laura Martins EAC F Benj A 2,17 2º 313 Margarida Primo Almatrail F Benj A 2,36 3º 300 Alexandra Vogado Escola 1º Ciclo Vendas de Ceira F Benj A 2,43 4º 294 Leonor Marques

Leia mais

Associação de Atletismo de Braga

Associação de Atletismo de Braga sábado, 30 de Maio de 2015 Hora Inicio Prova Obs: 15:30 100 M Barreiras-0.76 Ini a Juv F Eliminatória 0,76m - (13,00 / 8,50 / 10,50) Eliminatória ou Final Direta 15:30 Triplo Salto Ini a Juv M Final Tábua

Leia mais

CAMPEONATOS DE PORTUGAL

CAMPEONATOS DE PORTUGAL CAMPEONATOS DE PORTUGAL 1. NORMAS REGULAMENTARES 1.1- Poderão participar atletas masculinos e femininos dos escalões de Juniores e Seniores que tenham obtido os resultados de qualificação que se indicam

Leia mais