Encantos da Península Ibérica O Melhor De

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Encantos da Península Ibérica O Melhor De"

Transcrição

1 Par das Garan das 2015 Maio 07, 21 / Junho 04, 18 / Julho 02, 16 / Agosto 27 / Setembro 10, 24 / Outubro 08, 22 Hotéis Previstos Lisboa Hotel Dom Pedro Palace ***** / Sevilha Hotel Catalónia Santa Justa **** / Córdoba Hotel Eurostars Las Adelfas **** / Granada Gran Hotel Luna de Granada **** / Madrid Hotel Rafael Atocha **** / Salamanca Hotel Dona Brigida **** / Santiago de Compostela Hotel Oca Puerta del Camiño **** / Braga Hotel Mélia Braga ***** / Porto Hotel Vila Galé Porto **** Lisboa Évora Sevilha Córdoba Granada Toledo Madrid Ávila Salamanca Zamora San ago de Compostela Valença Ponte de Lima Braga Guimarães Porto Coimbra Fá ma DIA 01 LISBOA Chegada a Lisboa. Recepção e transfer priva vo para o hotel (caso a hora de chegada não permita o check-in, será dada a possibilidade de guardar a bagagem). Alojamento no hotel. DIA 02 LISBOA Pequeno-almoço no hotel. Inicio da visita à capital de Portugal. Na margem direita do rio Tejo, Lisboa é uma cidade lendária com mais de 20 séculos de história. Atravessamos o centro da cidade e a primeira paragem é no bairro histórico de Belém, perto da Torre de Belém e do Padrão dos Descobrimentos, dedicado à época das grandes descobertas marí mas. Visita da Igreja do Mosteiro dos Jerónimos, o exemplo mais gritante de arte manuelina, e o Museu dos Coches com uma das melhores colecções na Europa. De volta ao centro histórico da cidade das sete colinas para passear pelas ruelas de Alfama e almoçar num restaurante local. Após a refeição, tarde livre para ac vidades de carácter pessoal. Alojamento. Sugerimos nesta noite seguinte opcional: conheça os encantos da noite Lisboeta e assista a um espectáculo de Fado numa das casas picas de Fado de Lisboa. DIA 03 LISBOA / ÉVORA / SEVILHA Depois do pequeno-almoço seguimos para sul pela Ponte Vasco da Gama, uma das pontes mais compridas da Europa, em direcção ao Alentejo com planícies a perder

2 de vista combinando com o sol e calor que impõem um ritmo lento e compassado. Nos montes, casas térreas e brancas coroam pequenas elevações, os castelos evocam lutas e conquistas e os pá os e jardins de influências árabes que moldaram o povo e a natureza. Em Évora visita do emblemá co Templo Romano, mais conhecido pelo Templo de Diana e percorremos as suas sinuosas ruelas, passando pela Praça do Giraldo até à Igreja de S. Francisco para visitar a Capela dos Ossos. Seguimos a viagem entrando em Espanha e em direcção a Sevilha. Check-in e alojamento no hotel. DIA 04 SEVILHA Pequeno-almoço no hotel. Manhã livre. De tarde, o ponto de encontro para o inicio da visita de cidade é às 14h30 na Plaza de Espana. Passamos pela Torre del Oro, o Paseo de Cristóbal Colón, a Praça de Touros e seguimos até ao Bairro de Santa Cruz, onde se encontra a an ga judiaria e a impressionante Catedral, a terceira maior do mundo, dominada pela Torre Sineira La Giralda. Alojamento. Sugestão opcional: de manhã faça um passeio faculta vo de barco ao longo do Rio Guadalquivir, que lhe permi rá relaxar e ver a cidade de uma outra perspec va (saídas junto à Torre del Oro, de 30 em 30 minutos). À noite sugerimos que assista a um Show de Flamenco. DIA 05 SEVILHA / CÓRDOBA Depois do pequeno-almoço check-out e par da de Sevilha, atravessando uma parte interior da Andaluzia, até Córdoba. Conheça esta magnifica cidade, classificada Património Mundial pela Unesco. Com um património invejável para oferecer ao seu visitante, do qual destacamos a Mesquita Catedral, que é o seu exlibris. No seu tempo livre, deixe-se seduzir pelo perfume do Islão, percorrendo as ruelas, que pouco mudaram desde o século X, ou conhecer o riquíssimo artesanato local. Alojamento. DIA 06 CÓRDOBA / GRANADA (VISITA ALHAMBRA) Depois do pequeno-almoço saída de Córdoba. Primeiro seguimos para sul em direcção ao mar mediterrâneo e depois para Granada. Visita panorâmica pelo bairro pico de Albaicín, um bairro medieval árabe, e visita com audio-guia a Alhambra com o Generalife, um complexo palaciano e fortaleza, com um riquíssimo interior de arte islâmica e o seu grandioso jardim. Con nuação da viagem até Granada. Check-In e alojamento.

3 DIA 07 GRANADA / TOLEDO / MADRID Pequeno-almoço no hotel. Par da para Toledo através das belas paisagens de Castela-la-Mancha, imortalizada por Cervantes no seu eterno Don Quixote. Com uma situação privilegiada numa colina sobre o Rio Tejo, a an ga cidade imperial e sede do primado das Espanhas, foi-se desenvolvendo de uma forma labirín ca ao longo dos séculos, onde viveram em perfeita harmonia judeus, católicos e muçulmanos. Almoço num restaurante local. De tarde, tempo livre para passear pelo centro histórico desta cidade, Património Mundial da Humanidade. Con nuação da viagem até Madrid. Alojamento. DIA 08 MADRID Pequeno-almoço no hotel. Visita à capital do Reino com guia local. Cidade cosmopolita e moderna, detentora de grande riqueza monumental e de um impressionante tesouro ar s co nos seus numerosos e importantes museus. A famosa Gran Via, o Paseo da Castellana, as Fontes de Cibeles e Neptuno, a Plaza de España, as Puertas del Sol onde se encontra o denominado quilometro zero de todas as estradas que partem da capital. Tarde livre para ac vidades de carácter pessoal. Alojamento. Sugestão opcional: conheça o ambiente fantás co de Madrid à noite. DIA 09 MADRID Pequeno-almoço no hotel. Dia livre para ac vidades de gosto pessoal. Alojamento. Sugestão opcional: Tour de meio-dia ao emblemá co Palácio Real El Escorial. DIA 10 MADRID / ÁVILA / SALAMANCA Par da de Madrid após o pequeno-almoço no hotel. Entramos em Castela e Leão e fazemos uma primeira paragem em Ávila. Passeio panorâmico a esta cidade, Património Mundial da Humanidade e a mais alta capital da província Espanhola, situada a metros. Con nuação da viagem até Salamanca. Almoço no hotel. Tarde livre para conhecer esta fantás ca cidade apelidada de Cidade Dourada, devido ao esplendor das suas construções numa pedra de cor amarela e ao pres gio da sua vida intelectual. A Plaza Mayor, considerada uma das mais elegantes do pais, é o ponto de encontro social de uma população ligada à famosa Universidade fundada em 1215, ao mesmo tempo que a de Paris. Destacamos também a Casa das Conchas e as duas catedrais. Alojamento.

4 DIA 11 SALAMANCA / ZAMORA / SANTIAGO DE COMPOSTELA Pequeno-almoço no hotel e par da de Salamanca em direcção à Galiza. Fazemos uma primeira paragem em Zamora, uma cidade que combina a manutenção de seu legado histórico, com edi cios modernos que reflectem os vários es los e usos. Deixamos Castela e Leão e entramos na Galiza, a caminho de San ago de Compostela. Alojamento. DIA 12 SANTIAGO / VALENÇA / PONTE DE LIMA / BRAGA Pequeno-almoço no hotel. Manhã livre para poder percorrer a pé as ruas desta cidade que é Património da Unesco e um dos mais importantes centros de peregrinação da Península Ibérica, tendo o seu ex-libris na catedral. Ao inicio da tarde, par da para Portugal, paragem na vila histórica e fronteiriça de Valença, com as suas imponentes for ficações antes de con nuar para Ponte de Lima. Das mais belas cidades do interior minhoto, com o seu pequeno, mas muito bem preservado centro histórico. Chegada ao Braga ao final da tarde. Alojamento. DIA 13 BRAGA / GUIMARÃES / PORTO Após pequeno-almoço no hotel, subida ao Bom Jesus do Monte com a sua fantás ca escadaria em granito e onde tem uma fantás ca vista panorâmica sobre a cidade e toda a região. Descemos de seguida à cidade para um passeio a pé pelo centro histórico com a sua Sé, das mais an gas catedrais de Portugal. Seguimos para Guimarães, o Berço da Nação, cidade histórica onde nasceu o 1º Rei de Portugal, que a Unesco classificou como Património da Humanidade. Passeio pelo centro histórico, um dos mais bem preservados de todo o país, inicia-se junto ao Paço dos Duques de Bragança e finaliza no Largo da Oliveira. Con nuação da viagem para o Porto, capital do norte do país e a segunda mais importante de Portugal. Visita ao centro histórico, passando pelo Aliados com a Torre dos Clérigos e a famosa estação de São Bento, descendo depois até à Ribeira. Passeio pelas ruelas deste bairro junto ao Rio Douro, passando depois para a outra margem, para Vila Nova de Gaia, onde finalizamos o nosso passeio com visita guiada a umas Caves de Vinho do Porto com uma degustação deste vinho único e mundialmente conhecido. Alojamento. DIA 14 PORTO Pequeno-almoço no hotel. Dia livre para ac vidades de carácter pessoal. Alojamento.

5 Sugestão opcional: Cruzeiro de dia completo ao Vale do Douro. O barco sobe o Rio Douro do Porto até à Régua (almoço servido a bordo) e o regresso ao Porto é feito de comboio, pela linha que desce junto ao Rio Douro. DIA 15 PORTO / COIMBRA / FÁTIMA / LISBOA Após o pequeno-almoço par da do hotel. Deixamos o Porto em direcção a Sul, com a primeira paragem em Coimbra, cidade dos estudantes que tem uma das mais an gas universidades do mundo. Visita à biblioteca da universidade e passeio pelas ruelas do centro histórico, descendo até ao Rio Mondego. Con nuação até Fá ma para almoço. Depois do almoço, visita ao Santuário. Ao fim da tarde con nuação da viagem para Lisboa. Alojamento. DIA 16 LISBOA / Pequeno-almoço no hotel. Em horário a determinar localmente, transfer para o Aeroporto de Lisboa. Embarque de regresso ao seu país. Serviços Incluídos - Transferes privados de chegada e par da em Lisboa - Circuito em moderno autocarro de turismo com acompanhamento de guia ou em mini van com motorista de turismo, durante todo o circuito - Alojamento nos hotéis indicados ou similares, com base em quarto duplo - Pequenos-almoços buffet - Refeições indicadas no i nerário 4 refeições (bebidas não incluídas) - Visitas guiadas nas seguintes cidades: Lisboa (entrada na Igreja dos Jerónimos, Museu dos Coches); Évora (entrada na Capela dos Ossos); Sevilha (com guia local e entrada na Catedral); Córdoba (entrada na Mesquita); Granada (com guia local e entrada em Alhambra); Braga (entrada na Sé); Porto (entrada nas Caves de Vinho do Porto); e Coimbra (entrada na Biblioteca) - Visitas orientadas pelo guia Nortravel em Córdoba, Toledo, Madrid, Salamanca, San ago de Compostela, Guimarães e Fá ma - Serviço de bagageiros à saída dos hotéis (1 peça de bagagem por pessoa) - Taxas de turismo, serviço e impostos DESTINATION MANAGEMENT Rua de São José nº 220 e Lisboa - Portugal PHONE FAX

ENCANTOS DA PENÍNSULA IBÉRICA I

ENCANTOS DA PENÍNSULA IBÉRICA I ENCANTOS DA PENÍNSULA IBÉRICA I LISBOA, ÉVORA, SEVILHA, CÓRDOBA, GRANADA, TOLEDO, MADRI, ÁVILA, SALAMANCA, ZAMORA, SANTIAGO DE COMPOSTELA, VALENÇA, PONTE DE LIMA, BRAGA, GUIMARÃES, PORTO, COIMBRA, FÁTIMA

Leia mais

ENCANTOS DA PENÍNSULA IBÉRICA II

ENCANTOS DA PENÍNSULA IBÉRICA II ENCANTOS DA PENÍNSULA IBÉRICA II + extensão a Barcelona MADRI, ÁVILA, SALAMANCA, ZAMORA, SANTIAGO DE COMPOSTELA, VALENÇA, PONTE DE LIMA, BRAGA, GUIMARÃES, PORTO, COIMBRA, FÁTIMA, LISBOA, ÉVORA, SEVILHA,

Leia mais

Capitais Ibéricas NOME DO PROGRAMA

Capitais Ibéricas NOME DO PROGRAMA 15 dias / 14 noites Capitais Ibéricas NOME DO PROGRAMA Descubra as vibrantes capitais da Península Ibérica com este programa conjunto de ambos os países (Espanha e Portugal) Portugal e Espanha já foram

Leia mais

12 dias / 11 noites. Portugal Essencial NOME DO PROGRAMA. Um programa onde vai poder visitar as principais atrações deste extraordinário país

12 dias / 11 noites. Portugal Essencial NOME DO PROGRAMA. Um programa onde vai poder visitar as principais atrações deste extraordinário país 12 dias / 11 noites Portugal Essencial NOME DO PROGRAMA Um programa onde vai poder visitar as principais atrações deste extraordinário país Portugal é um dos países com as fronteiras mais antigas da Europa,

Leia mais

15 dias/ 14 noites. O Norte Ibérico. O Norte da Península Ibérica como nunca foi visto!

15 dias/ 14 noites. O Norte Ibérico. O Norte da Península Ibérica como nunca foi visto! 15 dias/ 14 noites O Norte Ibérico O Norte da Península Ibérica como nunca foi visto! O norte da Península Ibérica tem um charme muito próprio e estando longe das estâncias balneares mais populares pode-se

Leia mais

Prestige SAÍDAS DIÁRIAS DE 02 A 31 DE OUTUBRO 2018 CIRCUITO PRIVATIVO. Conheça o Circuito Prestige. Pacote

Prestige SAÍDAS DIÁRIAS DE 02 A 31 DE OUTUBRO 2018 CIRCUITO PRIVATIVO. Conheça o Circuito Prestige. Pacote Prestige VISITANDO: LISBOA SINTRA CASCAIS ESTORIL ÉVORA REGUENGOS DE MONSARAZ VILA VIÇOSA REDONDO BELMONTE SERRA DA ESTRELA VISEU LAMEGO VALE DO DOURO AMARANTE PORTO VIANA DO CASTELO VALENÇA SAÍDAS DIÁRIAS

Leia mais

Portugal e Santiago da Compostela

Portugal e Santiago da Compostela Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Portugal e Santiago da Compostela Saída: A definir Retorno: A definir Duração da Viagem: A definir Preço à vista: Preço

Leia mais

GRANDE TOUR DA PENÍNSULA IBÉRICA

GRANDE TOUR DA PENÍNSULA IBÉRICA GRANDE TOUR DA PENÍNSULA IBÉRICA Cultura e Gastronomia LISBOA, BURGOS, LA RIOJA, SAN SEBASTIAN, IRÚN, LOURDES, PIRINÉUS, ANDORRA, BARCELONA, SARAGOÇA, MADRI, ÁVILA, SALAMANCA, ZAMORA, SANTIAGO DE COMPOSTELA,

Leia mais

Tesouros de Portugal e Santiago de Compostela

Tesouros de Portugal e Santiago de Compostela Tesouros de Portugal e Santiago de Compostela O DIFERENCIAL DESTE ROTEIRO LISBOA: Passeio a pé por Alfama com visita à Sé. ALCOBAÇA: Visita aos túmulos de Pedro e Inês. PORTO: Visita às Caves de Vinho

Leia mais

9 dias / 8 noites. Reis e Rainhas NOME DO PROGRAMA. Visite os belos, históricos e imponentes Palácios e Castelos de Portugal

9 dias / 8 noites. Reis e Rainhas NOME DO PROGRAMA. Visite os belos, históricos e imponentes Palácios e Castelos de Portugal 9 dias / 8 noites Reis e Rainhas NOME DO PROGRAMA Visite os belos, históricos e imponentes Palácios e Castelos de Portugal Portugal é um dos mais antigos países da Europa, com uma História que modificou

Leia mais

Porto e Norte. 10. Porto-Lisbon-Porto Full Day. Termos e Condições Gerais:

Porto e Norte. 10. Porto-Lisbon-Porto Full Day. Termos e Condições Gerais: TODOS OS TOURS 2017/2018 Porto e Norte 1. Porto City Tour Meio Dia Tours Regulares 2. Aveiro Tour Meio Dia 3. Minho Tour Dia Inteiro 4. Douro Tour Dia Inteiro 5. Fátima Tour Dia Inteiro 6. Santiago de

Leia mais

PORTO 2017/2018. A melhor oferta de Portugal

PORTO 2017/2018. A melhor oferta de Portugal PORTO 2017/2018 A melhor oferta de Portugal Porto e Norte 1.Porto City Tour Meio Dia 2.Aveiro Tour Meio Dia 3.Minho Tour Dia Inteiro 4.Douro Tour Dia Inteiro 5.Fátima Tour Dia Inteiro 6.Santiago de Compostela

Leia mais

Portugal e Espanha. De 23 de maio a 06 de junho de 2018 (15 dias)

Portugal e Espanha. De 23 de maio a 06 de junho de 2018 (15 dias) Portugal e Espanha De 23 de maio a 06 de junho de 2018 (15 dias) V i s i t a n d o : P o r t u g a l : L i s b o a, S i n t r a, C a s c a i s, E s t o r i l, Ó b i d o s, N a z a r é, B a t a l h a, F

Leia mais

Os Encantos de Portugal e Espanha

Os Encantos de Portugal e Espanha Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Os Encantos de Portugal e Espanha Saída: 02/09/2018 - Domingo Retorno: 16/09/2018 - Domingo Duração da Viagem: 15 dias

Leia mais

O Minho Tradicional NOME DO PROGRAMA A descoberta desta região emblemática

O Minho Tradicional NOME DO PROGRAMA A descoberta desta região emblemática 6 dias / 5 noites O Minho Tradicional NOME DO PROGRAMA A descoberta desta região emblemática O Minho é uma das mais belas regiões do nosso país. Lá nasceu o nosso país, em Guimarães; lá nasceu o cavaquinho,

Leia mais

* Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Premium

* Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Premium * Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Premium 11 dias / 09 noites Roteiro: 1 DIA Cidade de Origem / Lisboa Apresentação no aeroporto para embarque com destino a Lisboa. 2 DIA Lisboa Chegada em

Leia mais

Valido até 15 Dez 2015 PORTUGAL & ESPANHA PORTO BARCELONA LISBOA NORTRAVEL, A SUA OPERADORA DE CONFIANÇA

Valido até 15 Dez 2015 PORTUGAL & ESPANHA PORTO BARCELONA LISBOA NORTRAVEL, A SUA OPERADORA DE CONFIANÇA www.nortravel.com.br Valido até 15 Dez 2015 PORTUGAL & ESPANHA 2015 BARCELONA NORTRAVEL, A SUA OPERADORA DE CONFIANÇA PARTIDAS GARANTIDAS 1. PORTUGAL ESSENCIAL BRAGA GUIMARÃES NAZARÈ FÁTIMA ÓBIDOS 4 3

Leia mais

Valido até 15 Dez 2015 PORTUGAL & ESPANHA PORTO BARCELONA LISBOA NORTRAVEL, A SUA OPERADORA DE CONFIANÇA

Valido até 15 Dez 2015 PORTUGAL & ESPANHA PORTO BARCELONA LISBOA NORTRAVEL, A SUA OPERADORA DE CONFIANÇA www.nortravel.com.br Valido até 15 Dez 2015 PORTUGAL & ESPANHA 2015 BARCELONA NORTRAVEL, A SUA OPERADORA DE CONFIANÇA PARTIDAS GARANTIDAS 1. PORTUGAL ESSENCIAL BRAGA GUIMARÃES NAZARÈ FÁTIMA ÓBIDOS 4 3

Leia mais

PORTUGAL & ESPANHA NORTRAVEL, A SUA OPERADORA DE CONFIANÇA PORTO BARCELONA LISBOA.

PORTUGAL & ESPANHA NORTRAVEL, A SUA OPERADORA DE CONFIANÇA PORTO BARCELONA LISBOA. www.nortravel.com.br Preços válidos para reservas até 30 Nov 14. Após essa data, consultar caderno EUROPA 2015. PORTUGAL & ESPANHA 2015 BARCELONA NORTRAVEL, A SUA OPERADORA DE CONFIANÇA PARTIDAS GARANTIDAS

Leia mais

Portugal e Santiago Compostela - Classic /2020

Portugal e Santiago Compostela - Classic /2020 Portugal e Santiago Compostela - Classic - 2019/2020 11 dias de viagem passando por Lisboa, Estoril, Cascais, Sintra, Óbidos, Batalha, Fátima, Coimbra, Aveiro, Braga, Viana do Castelo, Santiago de Compostela,

Leia mais

* Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Classic

* Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Classic * Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Classic 09 noites / 11 dias Roteiro: 1 DIA Cidade de Origem / Lisboa Apresentação no aeroporto para embarque com destino a Lisboa. 2 DIA Lisboa Chegada em

Leia mais

* Tumlare: Portugal e Espanha - Premium

* Tumlare: Portugal e Espanha - Premium * Tumlare: Portugal e Espanha - Premium 13 noites / 15 dias Roteiro: 1 DIA Cidade de Origem / Lisboa Apresentação no aeroporto para embarque com destino a Lisboa. 2 DIA Lisboa Chegada em Lisboa, a belíssima

Leia mais

PORTUGAL ESSENCIAL *** SAÍDA ESPECIAL ABRIL DE 2019 ***

PORTUGAL ESSENCIAL *** SAÍDA ESPECIAL ABRIL DE 2019 *** PORTUGAL ESSENCIAL *** SAÍDA ESPECIAL ABRIL DE 2019 *** POR QUE VISITAR PORTUGAL? " Pela combinação de cultura, gastronomia, excelentes vinhos, praias, campos de golfe, história e, principalmente, pelos

Leia mais

* O mais doce roteiro de Portugal

* O mais doce roteiro de Portugal * O mais doce roteiro de Portugal 08 dias 07 noites Roteiro: 1 Dia Lisboa (início do tour) Chegada e recepção no aeroporto de Lisboa. Traslado privativo para o hotel. Hospedagem em Lisboa. 2 Dia Lisboa

Leia mais

Portugal e Espanha. De 16 a 28 de agosto de 2019 (13 dias) V i s i t a n d o :

Portugal e Espanha. De 16 a 28 de agosto de 2019 (13 dias) V i s i t a n d o : Portugal e Espanha De 16 a 28 de agosto de 2019 (13 dias) V i s i t a n d o : P o r t u g a l : L i s b o a, S i n t r a, C a s c a i s, E s t o r i l, Ó b i d o s, N a z a r é, B a t a l h a, F a t i

Leia mais

Portugal de Norte a Sul

Portugal de Norte a Sul Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Portugal de Norte a Sul Saída: 10/09/2019 - Terça-feira Retorno: 25/09/2019 - Quarta-feira Duração da Viagem: 16 dias

Leia mais

12 dias / 11 noites. A Herança Judaica de Portugal. Descubra a rica herança serfardita que remonta ao século XII

12 dias / 11 noites. A Herança Judaica de Portugal. Descubra a rica herança serfardita que remonta ao século XII 12 dias / 11 noites A Herança Judaica de Portugal Descubra a rica herança serfardita que remonta ao século XII Portugal é um dos países mais antigos da Europa, com uma História que moldou o mundo. Os tempos

Leia mais

TOURS DE DIA INTEIRO Palácios Reais de Sintra...7 Óbidos, Nazaré & Fátima...8 Lisboa Monumental + Sintra, Cascais...9 Porto (1 dia)...

TOURS DE DIA INTEIRO Palácios Reais de Sintra...7 Óbidos, Nazaré & Fátima...8 Lisboa Monumental + Sintra, Cascais...9 Porto (1 dia)... TODOS OS TOURS 2017/2018 TOURS DE MEIO DIA Lisboa Monumental (am/pm)...3 Palácio da Pena, Sintra, Cascais, Estoril (am)...4 Sintra, Cabo da Roca, Cascais, Estoril (pm)...5 Fátima (am)...6 TOURS DE DIA

Leia mais

* Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Classic

* Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Classic * Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Classic Saídas Garantidas: 04/set, 18/set e 17/abr/2017 Roteiro: 1 DIA Cidade de Origem / Lisboa Apresentação no aeroporto para embarque com destino a Lisboa.

Leia mais

Excursão de 5 dias na Espanha: Córdoba, Sevilha, Granada e Toledo saindo de Barcelona

Excursão de 5 dias na Espanha: Córdoba, Sevilha, Granada e Toledo saindo de Barcelona Excursão de 5 dias na Espanha: Córdoba, Sevilha, Granada e Toledo saindo de Barcelona Operador: Viator Inc Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 3 X X X

Leia mais

GASTRONOMIA PORTUGUESA

GASTRONOMIA PORTUGUESA CIRCUITOS GASTRONOMIA PORTUGUESA Prove e disfrute um país único A originalidade de um país encontra-se muitas vezes na sua gastronomia popular. A dúvida é por onde começar? Com um Caldo Verde e um Bacalhau

Leia mais

PORTUGAL. ESPANHA CULTURA, PAISAGEM, VINHOS E GASTRONOMIA OS MELHORES CIRCUITOS EM PORTUGUÊS. nortravel.com.br JAN A NOV CIRCUITOS PRIVATIVOS

PORTUGAL. ESPANHA CULTURA, PAISAGEM, VINHOS E GASTRONOMIA OS MELHORES CIRCUITOS EM PORTUGUÊS. nortravel.com.br JAN A NOV CIRCUITOS PRIVATIVOS 2018 JAN A NOV OS MELHORES CIRCUITOS EM PORTUGUÊS PORTUGAL. ESPANHA CULTURA, PAISAGEM, VINHOS E GASTRONOMIA CIRCUITOS EXCLUSIVOS CIRCUITOS PRIVATIVOS TOURS REGULARES nortravel.com.br CIRCUITO EXCLUSIVO.

Leia mais

VIGO SANTIAGO DE COMPOSTELA

VIGO SANTIAGO DE COMPOSTELA ROTEIRO PRÉVIO Sujeito à melhorias 1º Embarque em PORTO ALEGRE, com conexão em Guarulhos no voo 058 14h. Destino Madri, chegada às 05h30, conexão as 07h no voo 308 para Vigo. Pernoite no avião. VIGO SANTIAGO

Leia mais

6 dias / 5 noites. Santuários Marianos NOME DO PROGRAMA. Programa de visita aos principais Santuários Marianos no centro de Porugal

6 dias / 5 noites. Santuários Marianos NOME DO PROGRAMA. Programa de visita aos principais Santuários Marianos no centro de Porugal 6 dias / 5 noites Santuários Marianos NOME DO PROGRAMA Programa de visita aos principais Santuários Marianos no centro de Porugal Santurário Marianos - 6 dias / 5 noites Na maioria dos países cristãos,

Leia mais

O Melhor de Portugal I - 8 noites/9 dias Pacote Terrestre

O Melhor de Portugal I - 8 noites/9 dias Pacote Terrestre O Melhor de Portugal I - 8 noites/9 dias Pacote Terrestre Pacote Inclui: - Assistência telefônica 24h; - Ônibus turístico; - Guia em Espanhol; - Traslado; - Seguro Assistência; - Café Buffet; - Almoços/Jantares.

Leia mais

Tour. Portugal e Espanha / 13 dias. Europe

Tour. Portugal e Espanha / 13 dias. Europe Europe Tour 2019-2020 PRÓXIMO DESTINO: Portugal e Espanha 2019-2020 / 13 dias Um tour que passa por Lisboa, Óbidos, Fátima, Coimbra, Porto, Braga, Valença, Santiago de Compostela, Salamanca, Ávila, Vale

Leia mais

* Tumlare: Centenário da Aparição de Nossa Senhora de Fátima Portugal e Santigo de Compostela - Premium

* Tumlare: Centenário da Aparição de Nossa Senhora de Fátima Portugal e Santigo de Compostela - Premium * Tumlare: Centenário da Aparição de Nossa Senhora de Fátima Portugal e Santigo de Compostela - Premium Saída Garantida: 17/abr/2017 Roteiro: 1 DIA Cidade de Origem / Lisboa Apresentação no aeroporto para

Leia mais

Itália Plus2: Milão, Veneza, Florença, Roma, Nápoles, Sorrento

Itália Plus2: Milão, Veneza, Florença, Roma, Nápoles, Sorrento Itália Plus2: Milão, Veneza, Florença, Roma, Nápoles, Sorrento Circuito pela Itália com 9 dias de viagem, visitando: Milão, Lago de Garda, Verona, Veneza, Pádua, Florença, Siena, Assis e Roma. Opção de

Leia mais

7 dias / 6 noites. Portugal Ferroviário. Programa de visita às atrações e linhas de Portugal

7 dias / 6 noites. Portugal Ferroviário. Programa de visita às atrações e linhas de Portugal 7 dias / 6 noites Portugal Ferroviário Programa de visita às atrações e linhas de Portugal Os caminhos de ferro são um dos mais importantes desenvolvimentos da Revolução Industrial e desde 1825 essa evolução

Leia mais

SUA AGÊNCIA DE VIAGENS REALIZANDO SONHOS

SUA AGÊNCIA DE VIAGENS REALIZANDO SONHOS CAMINHOS DE SANTIAGO 2017 10 dias de viagem com café da manhã buffet VISITANDO: LISBOA ÓBIDOS FÁTIMA COIMBRA PORTO BRAGA SANTIAGO DE COMPOSTELA SALAMANCA ÁVILA VALE DOS CAÍDOS MADRI 1º Dia Chegada a Lisboa

Leia mais

6 dias / 5 noites. Vinhos do Alentejo NOME DO PROGRAMA. Programa gastronómico e de vinhos em alguns dos mais encantadores locais do Alentejo

6 dias / 5 noites. Vinhos do Alentejo NOME DO PROGRAMA. Programa gastronómico e de vinhos em alguns dos mais encantadores locais do Alentejo 6 dias / 5 noites Vinhos do Alentejo NOME DO PROGRAMA Programa gastronómico e de vinhos em alguns dos mais encantadores locais do Alentejo Alentejo, região única de Portugal, conhecida pela sua tranquilidade

Leia mais

PEQUENOS TOURS E TRANSFERS

PEQUENOS TOURS E TRANSFERS PEQUENOS TOURS E TRANSFERS Lisboa - 1 dia Visita às principais atrações de Lisboa como a Sé Catedral e o Castelo de São Jorge que tem uma das melhores vistas da cidade. Depois do almoço visita ao Mosteiro

Leia mais

PORT UGAL E ESPANHA PREMIUM

PORT UGAL E ESPANHA PREMIUM At endiment o (51) 3072-1022 PORT UGAL E ESPANHA PREMIUM PORT UGAL E ESPANHA PREMIUM 1 DIA - BRASIL / LISBOA (PORT UGAL) Apresentação no aeroporto com destino a Lisboa. 2 DIA - LISBOA Chegada a Lisboa,

Leia mais

Tour Rota Ibérica Portugal e Espanha 13 dias Saída dia 17 de agosto de 2018

Tour Rota Ibérica Portugal e Espanha 13 dias Saída dia 17 de agosto de 2018 Tour Rota Ibérica Portugal e Espanha 13 dias Saída dia 17 de agosto de 2018 Dias de roteiro em moto: 10 Início e final: Lisboa Percurso total: 2640 Km Dias de descanso: Porto e Lisboa Distâncias diárias:

Leia mais

* Encantos da Península Ibérica I

* Encantos da Península Ibérica I * Encantos da Península Ibérica I 12 dias 11 noites Roteiro: 1 Dia Lisboa (início do tour) Chegada e recepção no aeroporto de Lisboa. Traslado privativo para o hotel. Restante do dia livre. Hospedagem

Leia mais

Viagem a Espanha: Salamanca, Madrid, Saragoça, Salou, PortAventura, Barcelona, Valência e Toledo

Viagem a Espanha: Salamanca, Madrid, Saragoça, Salou, PortAventura, Barcelona, Valência e Toledo Viagem a Espanha: Salamanca, Madrid, Saragoça, Salou, PortAventura, Barcelona, Valência e Toledo julho de 2017 Itinerário 1º dia Lisboa / Salamanca / Madrid Em hora a definir, saída em autocarro de Sete

Leia mais

Espanha, Portugal e Marrocos

Espanha, Portugal e Marrocos ESPANHA, PORTUGAL, MARROCOS Espanha, Portugal e Marrocos Programação exclusiva que irá levá-lo para conhecer as cidades e as partes mais bonitas da Península Ibérica. Um espetacular Marrocos que mostra

Leia mais

Mini Circuito Europa Estilo MP2: Desde Madrid à Roma e Veneza

Mini Circuito Europa Estilo MP2: Desde Madrid à Roma e Veneza Mini Circuito Europa Estilo MP2: Desde Madrid à Roma e Veneza 10 ou 12 Dias. Visitando: Madri / Zaragoza / Barcelona / Costa Azul / Piza / Roma / Florença / Pádua / Veneza Conheça o Mini Circuito Europa

Leia mais

FANTASIA PORTUGUESA. Grupos com Guia Brasileiro! Dia a Dia. TRANSEUROPA Transformando sonhos em realidade desde transeuropa.com.

FANTASIA PORTUGUESA. Grupos com Guia Brasileiro! Dia a Dia. TRANSEUROPA Transformando sonhos em realidade desde transeuropa.com. FANTASIA PORTUGUESA PORTO, GUIMARÃES, SANTIAGO DE COMPOSTELA, LAMEGO, VISEU, COIMBRA, FÁTIMA, BATALHA, NAZARÉ, ÓBIDOS E LISBOA. Saída: 10/03/2018 Dia a Dia: 10/03 Apresentação nos aeroportos do Rio de

Leia mais

PORTUGAL E ESPANHA. 15 dias e 13 noites

PORTUGAL E ESPANHA. 15 dias e 13 noites 249 15 dias e 13 noites Lisboa - 3 noites Fátima - 1 noite Braga - 1 noite Santiago de Compostela - 1 noite Porto - 3 noites Salamanca - 1 noite Madrid - 3 noites Poço da Iniciação em Sintra - Portugal

Leia mais

ROTEIRO Dia 4 Sábado, 04 De Novembro De 2017 Dia 1 Quarta-feira, 01 De Novembro De 2017 Madri , Cidade Rodrigo , Porto Barcelona 570 km.

ROTEIRO Dia 4 Sábado, 04 De Novembro De 2017 Dia 1 Quarta-feira, 01 De Novembro De 2017 Madri , Cidade Rodrigo , Porto Barcelona 570 km. ROTEIRO Dia 1 Quarta-feira, 01 De Novembro De 2017 Barcelona Chegada e translado do aeroporto ao hotel. Você Receberá informação para o inicio do seu roteiro de tarde, ou através dos cartazes informativos

Leia mais

10 dias / 9 noites. Caminho de Fatima a pé. Pecurso pedestre, religioso e cultural de Lisboa até Fátima

10 dias / 9 noites. Caminho de Fatima a pé. Pecurso pedestre, religioso e cultural de Lisboa até Fátima 10 dias / 9 noites Caminho de Fatima a pé Pecurso pedestre, religioso e cultural de Lisboa até Fátima Fátima é um dos destinos religiosos mais importantes do mundo, todos os anos milhares de pessoas fazem

Leia mais

A MAGIA DE PORTUGAL E ESPANHA

A MAGIA DE PORTUGAL E ESPANHA A MAGIA DE PORTUGAL E ESPANHA Dia 01 16/junho Embarque em Curitiba, Florianópolis ou Porto Alegre/RS com destino à Lisboa. Pernoite no avião. Dia 02 17 / junho (Lisboa) Chegada a Lisboa, a belíssima capital

Leia mais

ESCAPADAS em ALTA VELOCIDADE (AVE)

ESCAPADAS em ALTA VELOCIDADE (AVE) ESCAPADAS em ALTA VELOCIDADE (AVE) REF: H-5017 De 01 Abril a 31 Outubro 2016 Center Resto Ter-Qui + 3-4 Abril 480 650 Center (1) Resto Sex-Seg 420 525 PS Jul - Ago 405 495 Feiras 665 830 Sunotel Central

Leia mais

10 dias / 9 noites. Caminho de Fatima a pé. Pecurso pedestre, religioso e cultural de Lisboa até Fátima

10 dias / 9 noites. Caminho de Fatima a pé. Pecurso pedestre, religioso e cultural de Lisboa até Fátima 10 dias / 9 noites Caminho de Fatima a pé Pecurso pedestre, religioso e cultural de Lisboa até Fátima Fátima é um dos destinos religiosos mais importantes do mundo, todos os anos milhares de pessoas fazem

Leia mais

As Maravilhas de Portugal Circuitos Longos : A partir de

As Maravilhas de Portugal Circuitos Longos : A partir de As Maravilhas de Portugal Circuitos Longos : A partir de 333.00 Conseguimos selecionar três zonas encantadoras para conhecer em três dias: um pouco do centro, um pouco do norte e um pouco do sul. Duração

Leia mais

Resumen del viaje. Ficha viaje. Circuito na Sicilia 8 Dias em Português Circuito Tudo Incluido Voo Direto a Catânia desde Lisboa. Partidas Garantidas

Resumen del viaje. Ficha viaje. Circuito na Sicilia 8 Dias em Português Circuito Tudo Incluido Voo Direto a Catânia desde Lisboa. Partidas Garantidas Tfno: 914405176 Email: clientes@lusoviagens.com Web: http://www.lusoviagens.com/ Ficha viaje Circuito na Sicilia 8 Dias em Português Circuito Tudo Incluido Voo Direto a Catânia desde Lisboa Circuito na

Leia mais

Braga Travel Consulting phone: WhatsApp

Braga Travel Consulting    phone: WhatsApp 01-10 de Outubro 2018 O MELHOR DE PORTUGAL E ESPANHA Porto, Ilhavo, Aveiro, Viseu, Ciudad Rodrigo, Salamanca, Zamora, Santiago de Compostela, Ponte Vedra, Vigo, Baiona, Monção, Valença, Ponte Lima, Viana

Leia mais

Viva a Vida Viagens - (41) Caminhos Marianos

Viva a Vida Viagens -  (41) Caminhos Marianos Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Caminhos Marianos Saída: A definir Retorno: A definir Duração da Viagem: A definir Preço à vista: Preço parcelado: Consulte

Leia mais

Caminho de Santiago Rota do Vinho

Caminho de Santiago Rota do Vinho Caminho de Santiago Rota do Vinho 11 Dias de Viagem, visitando: Barcelona / Zaragoza / Pamplona / Mosteiro de Yuso / Vinícola da Rioja / Burgos / Valladolid / León / Santiago de Compostela / Salamanca

Leia mais

Alojamento. Centro de Portugal. Lisboa Região. Porto e Norte. Coimbra. Lisboa. Viana do Castelo. Hotel Vitória. América Diamond's Hotel

Alojamento. Centro de Portugal. Lisboa Região. Porto e Norte. Coimbra. Lisboa. Viana do Castelo. Hotel Vitória. América Diamond's Hotel Alojamento Centro de Portugal Coimbra Hotel Vitória Hotelaria / Hotel / ** Morada: Rua da Sota, 9-11 3000-392 Coimbra Telefone: +351 239 824 049 Fax: +351 238 821 303 E-mail: reservas@hotelvitoria.pt Website:

Leia mais

Pequenos Tours Lisboa Porto Coimbra

Pequenos Tours Lisboa Porto Coimbra PEQUENOS TOURS Lisboa - 1 dia Visita às principais atrações de Lisboa como a Sé Catedral e o Castelo de São Jorge que tem uma das melhores vistas da cidade. Depois do almoço visita ao Mosteiro dos Jerónimos

Leia mais

Santuários Marianos. Viva a Vida Viagens - (41)

Santuários Marianos. Viva a Vida Viagens -   (41) Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Santuários Marianos Saída: A definir Retorno: A definir Duração da Viagem: A definir Preço à vista: Preço parcelado:

Leia mais

Portugal completo com pernoite em Fátima

Portugal completo com pernoite em Fátima Abratour Viagens Agência de Viagens Pacotes Turísticos Viagens Nacionais e Internacionais Cruzeiros e Locações http://www.abratour.com.br Portugal completo com pernoite em Fátima Neste roteiro desenvolvido

Leia mais

A Magia de Portugal e Espanha

A Magia de Portugal e Espanha Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 A Magia de Portugal e Espanha Saída: 15/09/2019 - Domingo Retorno: 30/09/2019 - Segunda-feira Duração da Viagem: 16

Leia mais

TESOUROS DE PORTUGAL COM SANTIAGO DE COMPOSTELA

TESOUROS DE PORTUGAL COM SANTIAGO DE COMPOSTELA TESOUROS DE PORTUGAL COM SANTIAGO DE COMPOSTELA 09 Dias / 08 Noites Somente Terrestre Início: Lisboa Saídas: Domingos Preços por pessoa em Euros: Período 2018 Cat Standard Cat Superior Duplo Single Duplo

Leia mais

PORTUGAL E ESPANHA. 15 dias e 13 noites

PORTUGAL E ESPANHA. 15 dias e 13 noites PORTUGAL E ESPANHA 15 dias e 13 noites 243 Lisboa - 3 noites Fátima - 1 noite Braga - 1 noite Santiago de Compostela - 1 noite Porto - 3 noites Salamanca - 1 noite Madrid - 3 noites Vista do Palácio Real

Leia mais

Hotel Épocas Triplo Duplo Single Criança 05/11 anos 1.324,00 61, ,00 53, ,00 49,00 1,293,00 51, ,00 49,00

Hotel Épocas Triplo Duplo Single Criança 05/11 anos 1.324,00 61, ,00 53, ,00 49,00 1,293,00 51, ,00 49,00 Roc Presidente **** 01 Mar a 31 Mar 01 Abr a 30 Abr 01 Mai a 14 Jul 15 Jul a 24 Ago 25 Ago a 31 Out 1.324,00 61,00 1.300,00 53,00 1,293,00 1.308,00 56,00 1.301,00 54,00 1.400,00 86,00 1.367,00 76,00 1.349,00

Leia mais

PROGRAMAÇÃO DIA A DIA EM DESTINO PARTE TERRESTRE SOMENTE

PROGRAMAÇÃO DIA A DIA EM DESTINO PARTE TERRESTRE SOMENTE PORTUGAL TOTAL E SANTIAGO DE COMPOSTELA - CIRCUITO EXCLUSIVO VISITANDO LISBOA. ÓBIDOS. NAZARÉ. ALCOBAÇA. FÁTIMA. COIMBRA. AVEIRO. PORTO. BRAGA. GUIMARÃES. VALE DO DOURO. VISEU. SERRA DA ESTRELA. DÃO E

Leia mais

Especialmente elaborado para:

Especialmente elaborado para: Especialmente elaborado para: Andaluzia 25 Setembro a 01 Outubro 2017 Sevilha Sevilha, situada nas margens do Rio Guadalquivir, tem uma rica herança moura, e costumava ser um porto próspero que realizou

Leia mais

Mini Circuito Europa Estilo: Desde Roma à Paris

Mini Circuito Europa Estilo: Desde Roma à Paris Mini Circuito Europa Estilo: Desde Roma à Paris Visitando: Roma / Florença / Pádua / Veneza / Innsbruck / Lucerna / Zurique / Basileia / Paris Conheça o Mini Circuito Europa Estilo: Desde Roma à Paris

Leia mais

Andaluzia - A Magia da Espanha

Andaluzia - A Magia da Espanha Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Andaluzia - A Magia da Espanha Saída: 16/05/2018 - Quarta-feira Retorno: 26/05/2018 - Sábado Duração da Viagem: 11 dias

Leia mais

ESPANHA e PORTUGAL COM ANDALUZIA

ESPANHA e PORTUGAL COM ANDALUZIA ESPANHA e PORTUGAL COM ANDALUZIA Saída: 07 de JUNHO - 18 Dias ESPANHA & PORTUGAL com ANDALUZIA - CIRCUITO ESPECIAL // VISITANDO: SEVILHA CORDOBA GRANADA VALENCIA BARCELONA ZARAGOZA MADRI SALAMANCA SANTIAGO

Leia mais

Grande Tour Inglaterra Escócia

Grande Tour Inglaterra Escócia Grande Tour Inglaterra Escócia Grande Tour Inglaterra e Escócia. Viagem de 11 dias visitando: Londres, Cambridge, York, Sheffield, Durham, The Borders, Edimburgo, Saint Andrews, Terras Altas, Lago Ness,

Leia mais

A magia de Portugal e Espanha

A magia de Portugal e Espanha Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 A magia de Portugal e Espanha Saída: 16/06/2019 - Domingo Retorno: 01/07/2019 - Segunda-feira Duração da Viagem: 16

Leia mais

OS MELHORES CIRCUITOS EM PORTUGUÊS

OS MELHORES CIRCUITOS EM PORTUGUÊS www.nortravel.com.br EUROPA OS MELHORES CIRCUITOS EM PORTUGUÊS 2014 Jan a 15 Dez NORTRAVEL, A SUA OPERADORA DE CONFIANÇA NORTRAVEL, PORQUÊ? ü Pelo profissionalismo e elevado padrão de qualidade com que

Leia mais

Ad Medic Tours / Ana Santos Calçada de Arroios, 16 C, Sala 3, LISBOA PORTUGAL Telef.: Fax :

Ad Medic Tours / Ana Santos Calçada de Arroios, 16 C, Sala 3, LISBOA PORTUGAL Telef.: Fax : Ad Medic Tours / Ana Santos Calçada de Arroios, 16 C, Sala 3, 1000-027 LISBOA PORTUGAL Telef.: + 351 21 841 15 46 Fax : + 351 21 841 89 59 E-mail: ana.santos@admedictours.pt Programa da Viagem: 1º Dia-

Leia mais

6 dias / 5 noites NOME DO PROGRAMA. Sabores de Lisboa. Explore a região de Lisboa através dos seus sabores

6 dias / 5 noites NOME DO PROGRAMA. Sabores de Lisboa. Explore a região de Lisboa através dos seus sabores 6 dias / 5 noites NOME DO PROGRAMA Sabores de Lisboa Explore a região de Lisboa através dos seus sabores Lisboa e a sua região já pertencem ao mapa dos lugares mais belos do Mundo, também já pertencem

Leia mais

SANTUÁRIO DE FÁTIMA, SANTIAGO DE COMPOSTELA E SANTUÁRIO DE LOURDES(14 DIAS)

SANTUÁRIO DE FÁTIMA, SANTIAGO DE COMPOSTELA E SANTUÁRIO DE LOURDES(14 DIAS) SANTUÁRIO DE FÁTIMA, SANTIAGO DE COMPOSTELA E SANTUÁRIO DE LOURDES(14 DIAS) 13 DIA 1 LISBOA - FÁTIMA Chegada ao aeroporto da Portela, formalidades de desembarque, encontro com o guia que acompanhará os

Leia mais

Festa dos Tabuleiros em Tomar. Santuário de Fátima

Festa dos Tabuleiros em Tomar. Santuário de Fátima Festa dos Tabuleiros em Tomar e Santuário de Fátima 05 a 07 de julho de 2019 Portugal é um país repleto de ricas tradições centenárias. Todas encerram um simbolismo profundo, seja religioso ou meramente

Leia mais

Programa GUIMARÃES. Convívio Nacional de abril a 1 de maio 2018

Programa GUIMARÃES. Convívio Nacional de abril a 1 de maio 2018 Programa GUIMARÃES Convívio Nacional 2018 27 de abril a 1 de maio 2018 Praça da Oliveira Praça de São Tiago Cidade de Guimarães Depois dos convívios de Évora, Funchal e Madrid, os quais decorreram com

Leia mais

Roteiro de baixa dificuldade

Roteiro de baixa dificuldade IN Portugal - Dias de roteiro em moto: 7 - Início e final: Lisboa - Percurso total: 1492 Kms - Dias de descanso: Lisboa - Distâncias diárias: 142 a 272 Kms - Destaques: Serra da Arrábida, Rota do Vinho

Leia mais

REVEILLON EM LISBOA PERIODO 27/12 a 03/01/2018

REVEILLON EM LISBOA PERIODO 27/12 a 03/01/2018 REVEILLON EM LISBOA PERIODO 27/12 a 03/01/2018 Incluso: Passagem aérea: Natal/ Lisboa/ Natal Hospedagem: 6 noites em Lisboa, com café da manhã Buffet, em apartamento duplo ou triplo, em hotel 4*ou 5*;

Leia mais

SUA AGÊNCIA DE VIAGENS REALIZANDO SONHOS

SUA AGÊNCIA DE VIAGENS REALIZANDO SONHOS PORTUGAL E ESPANHA 13 dias de viagem com café da manhã buffet VISITANDO: LISBOA ÓBIDOS FÁTIMA COIMBRA PORTO BRAGA SANTIAGO DE COMPOSTELA SALAMANCA ÁVILA VALE DOS CAÍDOS MADRI BARCELONA 1º Dia Chegada a

Leia mais

ENCANTOS DE PORTUGAL 11 DE JANEIRO, 2019

ENCANTOS DE PORTUGAL 11 DE JANEIRO, 2019 ENCANTOS DE PORTUGAL 11 DE JANEIRO, 2019 3 noites no Porto, incluindo navegação pelas águas do Rio Douro e passeio por Guimarães, Braga e Viana do Castelo, cidades repletas de carga histórica e cultural.

Leia mais

PORTUGAL TURÍSTICO OS ENCANTOS DA PÁTRIA MÃE SUL DA ESPANHA CRUZEIRO NO GUADALQUIVIR E MADRI

PORTUGAL TURÍSTICO OS ENCANTOS DA PÁTRIA MÃE SUL DA ESPANHA CRUZEIRO NO GUADALQUIVIR E MADRI PORTUGAL TURÍSTICO OS ENCANTOS DA PÁTRIA MÃE SUL DA ESPANHA CRUZEIRO NO GUADALQUIVIR E MADRI Lisboa Évora Albufeira Faro Sevilha Cádiz Alcoutim/Vila Real (Algarve) Santa Maria Gibraltar - Granada - Córdoba

Leia mais

A s s o c i a ç ã o d o s A m i g o s d o J a r d i m B o t â n i c o d a A j u d a

A s s o c i a ç ã o d o s A m i g o s d o J a r d i m B o t â n i c o d a A j u d a Andaluzia Novembro 2017 Visita à Andaluzia: Sevilha, Córdoba e Granada De 20 de novembro a 25 de novembro 2017 Visita comentada por Arq. Pais. Miguel Coelho de Sousa, Vice-Presidente da Direção da AAJBA

Leia mais

PORTUGAL by FLOT 2011 CIRCUITOS COM ACOMPANHAMENTO DE GUIA LOCAL. Sul de Portugal 05 noites Lisboa, Évora, Albufeira, Faro.

PORTUGAL by FLOT 2011 CIRCUITOS COM ACOMPANHAMENTO DE GUIA LOCAL. Sul de Portugal 05 noites Lisboa, Évora, Albufeira, Faro. PORTUGAL by FLOT 2011 CIRCUITOS COM ACOMPANHAMENTO DE GUIA LOCAL Sul de Portugal 05 noites Lisboa, Évora, Albufeira, Faro. Pg. 03 Norte de Portugal 07 noites Lisboa, Óbidos, Nazaré, Fátima, Braga, Guimarães,

Leia mais

Barcelona 14 a 17 de Fevereiro de 2018

Barcelona 14 a 17 de Fevereiro de 2018 Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis Barcelona 14 a 17 de Fevereiro de 2018 Itinerário 1º Dia 14 de Fevereiro de 2018 Comparência no aeroporto de Lisboa 120 minutos

Leia mais

PORTUGAL E ESPANHA DIA 1, 27/09/19: Porto Alegre/São Paulo/Lisboa Apresentação no Aeroporto Salgado filho ou aeroporto da sua cidade, para embarque co

PORTUGAL E ESPANHA DIA 1, 27/09/19: Porto Alegre/São Paulo/Lisboa Apresentação no Aeroporto Salgado filho ou aeroporto da sua cidade, para embarque co PORTUGAL E ESPANHA DIA 1, 27/09/19: Porto Alegre/São Paulo/Lisboa Apresentação no Aeroporto Salgado filho ou aeroporto da sua cidade, para embarque com destino a Lisboa. Noite a bordo. DIA 2, 28/09/19:

Leia mais

* Lisboa, Porto & Ilha da Madeira

* Lisboa, Porto & Ilha da Madeira * Lisboa, Porto & Ilha da Madeira 09 noites / 10 dias Roteiro: 1 Dia Lisboa Chegada ao aeroporto de Lisboa e traslado privativo com assistência local para o hotel. Restante do dia livre para atividades

Leia mais

Itália Plus 1: Veneza, Florença e Roma

Itália Plus 1: Veneza, Florença e Roma Itália Plus 1: Veneza, Florença e Roma Viagem de 09 dias pela Itália, visitando: Veneza, Pádua, Florença, Siena, Assis e Roma. Possível extensão á Madri Conheça o Roteiro Itália Plus 1: Veneza, Florença

Leia mais

OS MELHORES CIRCUITOS EM PORTUGUÊS

OS MELHORES CIRCUITOS EM PORTUGUÊS www.nortravel.com.br EUROPA OS MELHORES CIRCUITOS EM PORTUGUÊS 2014 Jan a 15 Dez NORTRAVEL, A SUA OPERADORA DE CONFIANÇA NORTRAVEL, PORQUÊ? ü Pelo profissionalismo e elevado padrão de qualidade com que

Leia mais

Espanha, Portugal e Marrocos

Espanha, Portugal e Marrocos Espanha, Portugal e Marrocos 033 034 035 036 037 038 039 040 04 043 044 046 047 048 050 05 054 056 058 059 060 06 06 064 066 ANDALUZIA E LEVANTE e e Andaluzia Espanha Color Espanha Fascinante Espanha Fabulosa

Leia mais

AGOSTO 2019 E PARIS GRUPO DE VIAGEM 24 DE 01 DE

AGOSTO 2019 E PARIS GRUPO DE VIAGEM 24 DE 01 DE AGOSTO 2019 LONDRES E PARIS GRUPO DE VIAGEM 24 DE AGOSTO A 01 DE SETEMBRO 2019 L O N D R E S L O N D R E S É U M A D A S P R I N C I P A I S C I D A D E S E C E N T R O S F I N A N C E I R O S D O M U

Leia mais

PORTUGAL & ESPANHA 11 DE JANEIRO, 2019

PORTUGAL & ESPANHA 11 DE JANEIRO, 2019 PORTUGAL & ESPANHA 11 DE JANEIRO, 2019 Um passeio dos sonhos por Portugal e Espanha, países repletos de paisagens deslumbrantes e patrimônio histórico pulsante. Em Portugal: 3 noites no Porto, incluindo

Leia mais