COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 025/2015

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 025/2015"

Transcrição

1 Tipo: Menor preço por lote COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 025/2015 A CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DO DESPORTO UNIVERSITÁRIO (CBDU), entidade privada sem fins lucrativos, inscrita sob o CNPJ nº / , com sede no SGAN 905 Conjunto D, Brasília-DF, CEP: , neste ato representado por seu Presidente Luciano Cabral, torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO, tipo MENOR PREÇO POR LOTE, no âmbito do Convênio nº /2015, celebrado entre a Confederação Brasileira do Desporto Universitário e o Ministério do Esporte, objetivando a contratação da empresa especializada para o fornecimento de material de premiação (medalhas e troféus), visando o atendimento da UNIVERSITY BEACH GAMES, à realizar-se no período de 29/11 a 07/12/2015, em Aracaju/SE, conforme especificado no Plano de Trabalho. I. OBJETO: O objeto da presente é a contratação de empresa especializada para o fornecimento de material de premiação (medalhas e troféus) para o evento denominado UNIVERSITY BEACH GAMES, no período de 29/11 a 07/12/2015, em Aracaju/SE. II. JUSTIFICATIVA A presente Cotação cumpre o disposto no projeto básico e plano de trabalho do Convênio nº /2015, a meta 2, etapas 18, 19 e 20. III. ESPECIFICAÇÃO DOS MATERIAIS 3.1 Medalhas Lote 1 Especificações: Medalhas confeccionadas em liga de antimônio com acabamento de superfície nos banhos dourados, prateados e bronze com 9cm de diâmetro e espessura de 3mm a 4mm. Arte gravada no metal em alto e baixo relevo com aplicação de resina epóxi colorida, conforme layout disponibilizado pela CBDU.

2 Fitas: bordadas com o logo CBDU e do University Beach Games, tendo 85cm de comprimento por 2,5cm de largura, em poliéster acetinado com impressão sublimática, frente e verso, conforme layout disponibilizado pela CBDU. Quantidade: 220 unidades 3.2 Troféus Lote 2 Especificações: Placa em vidro recortado com gravação jateada 20,5x25cm; Logo University Beach Games, com gravação UV; Sobreposição de duas bases em vidro incolor (10mm cada) 22x10cm e 20x8cm; Placa em metal com gravação em preto (19x3cm). Quantidade: 50 unidades IV. PERIODO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO / FORNECIMENTO 4.1. A contratada deverá providenciar o fornecimento dos materiais imediatamente após a assinatura do instrumento contratual. A empresa a ser contratada deverá entregar todos os itens na sede da CBDU impreterivelmente até as 10h:00min do dia 19/11/ Caso a contratada não entregue no prazo estabelecido, será aplicada multa de 10% (dez por cento), calculados sobre o valor do contrato, além do custo do frete para entrega de referido material em Aracaju/SE. V. VALOR DISPONIVEL PARA A AQUISIÇÃO Os recursos para custear os materiais deste edital, correrão a conta do Convênio nº /2015, firmado com o Ministério do Esporte e a Confederação Brasileira do Desporto Universitário.

3 VI. HABILITAÇÃO DOS PROPONENTES A proponente para ser HABILITADA a participar desta Seleção deverá apresentar envelope com cópia dos documentos relacionados abaixo até as 10h:00min de 09 de novembro de 2015, na sede da CBDU, localizada no SGAN 905 Conjunto D, Brasília/DF, CEP: , ou enviada para o cotacao@cbdubrasil.org.br. Deverá estar escrito no envelope ou no assunto do a seguinte expressão: Cotação de Preço nº 025/2015 Convênio nº /2015. a) Ato constitutivo, estatuto ou contrato social em vigor, devidamente registrado na Junta Comercial onde estiver sediada e indicação do representante legal; b) Cédula de identidade ou documento de identificação equivalente do seu representante legal; c) Prova de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica CNPJ com a demonstração de no mínimo 3 (três) anos de funcionamento; d) Prova de regularidade perante as Fazendas Federal (Certidão Conjunta de Débitos Relativos a Tributos Federais e à Dívida Ativa da União), Estadual, do Distrito Federal e/ou Fazenda Municipal de seu domicílio ou outra equivalente na forma da lei; e) Prova de regularidade perante o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço FGTS; f) Prova de regularidade perante a Justiça do Trabalho (CNDT), expedida gratuita e eletronicamente no sítio: g) Certidão negativa de feitos sobre falência, recuperação judicial ou recuperação extrajudicial, expedida pelo distribuidor da sede da licitante; h) Atestado(s) de Capacidade Técnica fornecido por pessoa jurídica de direito público ou privado, que comprove(m) aptidão para desempenho de atividade pertinente e compatível em características e quantidades com o objeto desta cotação prévia de preços. O(s) atestado(s) deverá(ao) conter: I. A identificação da pessoa jurídica emitente; II. Nome e cargo do signatário; III. Endereço completo do emitente; IV. Período de vigência do contrato; V. Objeto contratual; VI. Outras informações técnicas necessárias e suficientes para a avaliação das experiências referenciadas.

4 10.2. Não poderão participar desta Cotação Prévia as empresas que estiverem suspensas de licitar, no prazo e nas condições do impedimento; as declaradas inidôneas, nos níveis federal, estadual ou municipal, bem como as que estiverem em regime de Concordata ou Falência É vedada a participação de pessoas jurídicas em forma de consórcios ou grupos de sociedades. VII. DA ENTREGA DA PROPOSTA As empresas classificadas na fase de habilitação deverão apresentar proposta em papel timbrado da Pessoa Jurídica, não poderá conter emendas, rasuras ou entrelinhas, deverá estar datada, conter razão social, CNPJ, inscrição estadual/municipal, endereço completo, telefone, fax e/ou e, deverá ser assinada por representante legal da empresa. Todos os valores da proposta deverão vir expressos em moeda nacional corrente e com validade não inferior a 60 (sessenta) dias A proposta deverá ser entregue até as 10h00min de 13 de novembro de 2015, na sede da CBDU, localizada no SGAN 905 Conjunto D, Brasília/DF, CEP: , ou enviada para o cotacao@cbdubrasil.org.br. Deverá estar escrito no envelope ou no assunto do a seguinte expressão: Cotação de Preço nº 025/2015 Material de Premiação Todos os valores da proposta deverão vir expressos em moeda nacional corrente, deverá incluir todos os custos/benefícios, impostos, taxas, tributos e encargos inerentes, transportes e demais despesas de qualquer natureza incidentes sobre o objeto desta Cotação Prévia Cada proponente deverá apresentar apenas uma proposta comercial A proposta deverá ter prazo de validade de 60 (sessenta) dias, a contar da data de envio. Na ausência de indicação expressa do prazo de validade da proposta, considerar-se-á tacitamente indicado o prazo de 60 (sessenta) dias. Após a fase de seleção não caberá desistência da proposta Será de inteira responsabilidade da proponente o valor ofertado, não se levando em consideração reclamações por erros ou equívocos manifestados após a abertura das propostas Fica entendido que o Termo de Referência e toda a documentação do procedimento desta Cotação Prévia são complementares entre si, de modo que qualquer detalhe que se mencione em um documento e se omita em outro será considerado especificado e válido.

5 11.8. Os preços deverão contemplar todos os custos básicos para o completo cumprimento do fornecimento objetivo do presente A proposta deverá ser entregue de acordo com o modelo contido no anexo II deste edital. VIII. CLASSIFICAÇÃO DOS PROPONENTES Terão suas propostas apreciadas todas as empresas que cumprirem os requisitos para habilitação Será adotado o critério de menor preço por lote para definição da melhor proposta, sendo considerada vencedora a empresa habilitada que oferecer o menor preço dentre as empresas classificadas Em caso de empate entre duas ou mais propostas será utilizado o critério o de antiguidade Serão desclassificadas as propostas que: a) não atendam às exigências contidas neste Edital; b) apresentem valores excessivos ou manifestamente inexeqüíveis; c) ofereçam vantagens ou alternativas não previstas, de interpretação dúbia ou rasuradas, ou ainda que contrariem no todo ou em parte o presente Edital. IX. SESSÃO PRESENCIAL PARA DIVULGAÇÃO DA VENCEDORA No dia 16 de novembro de 2015 às 10:30h (dez horas e trinta minutos) haverá uma Sessão Presencial de Negociação da Cotação Prévia, para verificação de preços e posterior divulgação da vencedora, na Sala de Reuniões da Confederação Brasileira do Desporto Universitário, SGAN 905, Conj. D, Asa Norte, Brasília-DF. X. DO RESULTADO O resultado preliminar desta Cotação Prévia de Preço será divulgado em sessão pública, na sede da CBDU, no dia 16 de novembro de 2015, a todos os presentes, imediatamente após a avaliação das propostas e será divulgado através do mural da entidade situado em sua sede até às 12:00h (doze horas).

6 14.2. Serão concedidas vistas à documentação habilitatória e proposta de preços do licitante vencedor a todos os presentes Será aberto prazo recursal de 04(quatro) horas, contadas a partir da divulgação do resultado preliminar da cotação prévia, no mural da entidade Findado o prazo recursal, e não havendo a interposição de recurso, será publicado no site da CBDU, o resultado final do certame às 16h (dezesseis horas) do mesmo dia Em caso de apresentação e acolhimento de recurso, devidamente formalizado, sua apreciação e julgamento será realizado no prazo de até vinte e quatro horas e o seu resultado será publicado no site da CBDU, juntamente com o resultado final do certame até às 16h (dezesseis horas) do dia seguinte à sua apresentação O resultado final será homologado, em ato contínuo a passagem do prazo recursal e julgamento dos recursos apresentados, primeiramente no site da CBDU e posteriormente no SICONV, onde serão inclusos os documentos desta cotação prévia. XI. PUBLICAÇÃO DO RESULTADO DA COTAÇÃO O resultado da avaliação das propostas será publicado no SICONV e no site da CBDU ( XII. VIGÊNCIA DO CONTRATO O prazo de vigência do contrato será de 1 (um) mês, a partir de seu início. XIII. XII- FORMA DE PAGAMENTO O pagamento será efetuado mediante a apresentação da nota fiscal/fatura, de forma detalhada do serviço e valor total. Será feito por meio de ordem báncaria contra instituição báncaria indicada pela Contratada A nota fiscal/fatura deverá conter os dados bancários do favorecido, e a seguinte identificação: Convênio nº / University Beach Games de 29/11 a 07/12/2015 em cidade de Aracaju/SE O prazo para pagamento será de até 30 (trinta) dias contados do término do evento, desde que cumpridas as exigências dos itens anteriores.

7 17.4. O preço pelo qual será contratado o objeto da presente cotação não sofrerá reajuste, para mais ou menos, no período de duração do contrato. XIV. DISPOSIÇÕES GERAIS A empresa vencedora será obrigada a conceder livre acesso aos documentos e registros contábeis da empresa, referentes ao objeto contratado, para os funcionários da CBDU e dos órgãos de controle, na forma do art. 56, em conformidade com o art. 43, inciso XX, da Portaria Interministerial CGU/MF/MP nº 507/ As condições estabelecidas nesta Cotação Prévia de Preços consubstanciam-se no contrato e nas autorizações oficiais de compra, independentemente de estarem nela transcritas A não observância de qualquer item desta Cotação Prévia implicará na desclassificação da empresa concorrente Ficam as concorrentes cientes de que a simples apresentação da proposta indica que está de pleno conhecimento dos elementos da presente cotação, bem como de todas as condições gerais, e da legislação especifica da matéria, não podendo invocar nenhum desconhecimento quanto aos mesmos, como elemento impeditivo de perfeito cumprimento do fornecimento do serviço. XV. XV- ESCLARECIMENTOS Informações e/ou esclarecimentos a respeito desta Cotação poderão ser obtidos junto ao Departamento Financeiro da CBDU, por meio do cotacao@cbdubrasil.org.br ou na sede da CBDU no SGAN 905 Conjunto D, Brasília/DF, CEP: , telefone: (61) Brasília-DF, 23 de outubro de Luciano Atayde Costa Cabral Presidente da CBDU Alim Rachid Maluf Neto Presidente Comissão Licitação CBDU

8 ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA 1. JUSTIFICATIVA DA CONTRATAÇÃO O esporte brasileiro vive um período de notáveis conquistas, se consolidando como uma das grandes forças emergentes no cenário olímpico mundial. Nesse cenário o desporto acadêmico surge como um dos principais meios de revelação de talentos para o esporte nacional, ferramenta fundamental para o desenvolvimento e transformação do país. Assim, além do aspecto esportivo, um evento desse porte tem sentido social de igual importância. Neste sentido, em parceria com o Ministério do Esporte, a Confederação Brasileira do Desporto Universitário vem trabalhando de forma comprometida com esse desafio e vem alcançando sucesso. O University Beach Games é um evento esportivo que reúne atletas de oito países nas modalidades de futevôlei, futebol de areia, handebol de areia e vôlei de praia. Será realizado na cidade de Aracaju/SE, no período de 29/11 à 07/12/2015 com chegada das delegações a partir de 20/11/15, devido ao credenciamento, logística e adaptação das delegações no Brasil, país sede do evento. O retorno das delegações poderá ser até dia 08 de dezembro de 2015, após o encerramento do evento. Além de ser um evento esportivo de destaque internacional, auxilia na educação dos jovens, visto que a prática do esporte necessita de disciplina, responsabilidade e compromisso, para superar os próprios limites e obstáculos que surgem na preparação de cada atleta. Além disso, há uma integração entre a prática de esportes e a parte acadêmica, através de palestras. Ao educar o jovem através da prática desportiva universitária, cada vez mais está se difundindo e reforçando a construção da cidadania e os ideais do movimento olímpico, direcionados para construção de um mundo melhor e mais pacífico, livre de qualquer tipo de discriminação e dentro do espírito de compreensão mútua, fraternidade, solidariedade, cultura da paz e fair-play. A presente Cotação visa atender o que cumpre o disposto no projeto básico e plano de trabalho do Convênio nº /2015 referente à Meta 2, Etapas 18, 19 e 20.

9 2. BENEFÍCIOS A SEREM ALCANÇADOS COM A CONTRATAÇÃO A realização do University Beach Games 2015 tem por objetivos: I. Fomentar a prática do esporte universitário com fins educativos e competitivos; II. III. IV. Possibilitar a identificação de talentos desportivos nas IES para o cenário esportivo nacional e internacional; Desenvolver o intercâmbio sociocultural e desportivo entre os participantes; Promover o congraçamento dos universitários brasileiros, estimulando a prática do esporte, visando o desenvolvimento da personalidade integral do jovem; V. Contribuir para o desenvolvimento integral do(a) aluno(a)-atleta como ser social, autônomo, democrático e participante, estimulando o pleno exercício da cidadania através do esporte. 3. OBJETO Contratação de empresa especializada para o fornecimento de material de premiação (medalhas e troféus) para o evento denominado UNIVERSITY BEACH GAMES, no período de 29/11 a 07/12/2015, em Aracaju/SE. 4. DESCRIÇÃO DOS MATERIAIS 4.1 Medalhas Lote 1 Especificações: Medalhas confeccionadas em liga de antimônio com acabamento de superfície nos banhos dourados, prateados e bronze com 9cm de diâmetro e espessura de 3mm a 4mm. Arte gravada no metal em alto e baixo relevo com aplicação de resina epóxi colorida, conforme layout disponibilizado pela CBDU.

10 Fitas: bordadas com o logo CBDU e do University Beach Games, tendo 85cm de comprimento por 2,5cm de largura, em poliéster acetinado com impressão sublimática, frente e verso, conforme layout disponibilizado pela CBDU. Quantidade: 220 unidades 4.2 Troféus Lote 2 Especificações: Placa em vidro recortado com gravação jateada 20,5x25cm; Logo University Beach Games, com gravação UV; Sobreposição de duas bases em vidro incolor (10mm cada) 22x10cm e 20x8cm; Placa em metal com gravação em preto (19x3cm). Quantidade: 50 unidades 5. DEFINIÇÃO DOS MÉTODOS E ESTRATÉGIA DE SUPRIMENTOS Deverão ser encaminhas amostras dos produtos ofertados, para análise e aprovação prévia da Comissão Permanente de Licitação da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU), por meio eletrônico, ou via postal para o endereço: SGAN 905, Conjunto D, Asa Norte, Brasília DF, CEP: , até o dia 19/11/2015. Até a data de aprovação das amostras, o quantitativo de produção descrito no objeto, se solicitado pelo CBDU, ser alterado em 25% (vinte e cinco por cento) para mais ou para menos, sem que haja nenhuma alteração das condições comerciais estabelecidas no Edital, inclusive prazos. Após a aprovação das amostras, o quantitativo de produção somente poderá ser alterado em percentual que não ultrapasse o limite de 25% (vinte e cinco por cento) de acréscimo em relação ao quantitativo original. Nesse último caso, o prazo de entrega do excedente será estabelecido em comum acordo entre a CBDU e a vencedora.

11 6. RECURSOS ORÇAMENTÁRIOS As despesas decorrentes da presente contratação correrão à conta dos recursos repassados pelo Ministério do Esporte conforme disposto no Convênio nº /2015 referente à Meta 2, Etapas 18, 19 e VIGÊNCIA 7. PREÇOS A vigência do contrato será de 30 (trinta) dias, improrrogáveis. O preço deverá ser apresentado conforme proposta apresentada pelo licitante vencedor. No preço previsto deverão estar incluídas todas as despesas para a execução plena deste serviço, tais como mão de obra, encargos trabalhistas e previdenciários, bem como todos os custos diretos e indiretos, taxas, remunerações, despesas fiscais e financeiras. O preço deverá ser completo e suficiente para o custeio de todos os serviços prestados, bem como para garantir o cumprimento de todas as obrigações aqui descritas pela CBDU que se fizerem necessários a execução dos mesmos. 8. DO PAGAMENTO O pagamento será efetuado no prazo de até 30 (trinta) dias, contados a partir da entrega dos materiais, e aceite pela Comissão Permanente de Licitação da CBDU. Nenhum pagamento será efetuado a CONTRATADA na pendência de qualquer uma das situações abaixo especificadas, sem que isso gere direito a alteração de preços ou compensação financeira: a. Atestação de conformidade da entrega do(s) serviço(s); b. Comprovação de regularidade junto à Seguridade Social (Certidão Conjunta), ao Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (CRF), às Fazendas Federal, Estadual e Municipal do domicílio ou sede, e Justiça Trabalhista (CNDT).

12 9. OBRIGAÇÕES DA CBDU São obrigações da CBDU: a. notificar imediatamente a CONTRATADA sobre qualquer condição operacional anormal; b. efetuar o pagamento devido, segundo as condições estabelecidas; c. oferecer informações à CONTRATADA, sempre que necessárias para execução dos trabalhos. 10. OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA Caberá ao licitante vencedor, a partir da autorização para execução dos serviços, o cumprimento das seguintes obrigações: a. Cumprir fielmente o Contrato, de modo a que os serviços se realizem com esmero e perfeição, executando-os sob sua inteira responsabilidade; b. Manter, durante toda a execução do Contrato, as mesmas condições exigidas para habilitação e qualificação, em compatibilidade com as obrigações assumidas; c. Assumir a responsabilidade por todos os encargos e obrigações sociais previstos na legislação social e trabalhista em vigor, vez que os seus empregados não manterão nenhum vínculo empregatício com o CBDU; d. Fornecer os materiais de acordo com a solicitação emitida pelo CONTRATANTE, não sendo admitidas quaisquer alterações sem o prévio conhecimento e aprovação do CBDU; e. Responsabilizar-se por todas as despesas, tais como: impostos, taxas, seguros, mão-de-obra, licenças, alvarás e todos os encargos trabalhistas, previdenciários, fiscais e comerciais, ou quaisquer outras formas devidas relativas e indispensáveis à perfeita execução do objeto do contrato. f. Efetuar a troca dos produtos que não atenderem às especificações do objeto, no prazo indicado pela Administração da CBDU; g. Acatar todas as orientações do CBDU, sujeitando-se a mais ampla e irrestrita fiscalização, prestando todos os esclarecimentos solicitados, cujas reclamações se obrigam a atender prontamente;

13 h. Responder pelos danos causados diretamente à CBDU ou a terceiros, decorrentes de sua culpa ou dolo, durante a execução do contrato, não excluindo ou reduzindo essa responsabilidade a fiscalização ou o acompanhamento pela CBDU; 11. CRITÉRIOS DE ACEITABILIDADE Os materiais esportivos deverão ser entregues na sede da CBDU, em de Brasília/DF, devidamente embalados, em caixas contendo sua identificação e características. A conferência de quantitativo e de qualidade será realizada pela CBDU em até 02 (dois) dias úteis após a entrega dos materiais, na presença de um representante da vencedora. Ainda que a mesma não envie seu representante para fazer a conferência física de entrega, a CBDU a fará, registrando qualquer divergência entre a Nota Fiscal e a efetiva entrega em impresso e abatendo as integralmente do valor a ser pago à vencedora, a quem caberá repor todo o quantitativo faltante ou de má qualidade em até 05 (cinco) dias úteis após comunicação dacbdu, sem prejuízo da aplicação das penalidades contratuais. A entrega final dos itens deverá ser realizada em Brasília/DF no endereço abaixo, com frete e demais despesas por conta da participante vencedora. CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DO DESPORTO UNIVERSITÁRIO SGAN 905, Conjunto D, Bairro: Asa Norte Cidade: Brasília/DF CEP: DAS PENALIDADES Aos licitantes que ensejarem o retardamento da execução do certame, não mantiverem a proposta, falharem ou fraudarem na execução do contrato, comportarem se de modo inidôneo, apresentarem documentação ou declaração falsa, cometerem fraude fiscal, poderão ser aplicadas, conforme o caso, sanções previstas em lei, sem prejuízo da reparação dos danos causados à CBDU. A CONTRATADA ficará sujeita, no caso de atraso injustificado, assim considerado pela CBDU, inexecução parcial ou inexecução total da obrigação, sem prejuízo das responsabilidades civil e criminal, assegurada a prévia defesa, às seguintes penalidades:

14 i. Advertência; ii. Multa de: a. 5% (cinco por cento) sobre o valor do Contrato, que corresponde ao valor constante do pedido de dotação orçamentária que instrui os autos, no caso de recusa da CONTRATADA, sem justificativa aceita pela CBDU, em atender as solicitações pertinentes ao objeto do presente Contrato, durante o período de vigência; b. 10% (dez por cento) aplicável sobre o valor do Contrato, que corresponde ao valor constante do pedido de dotação orçamentária que instrui os autos, no caso de recusa da CONTRATADA, sem justificativa aceita pela CBDU, em cumprir, parcialmente, compromissos assumidos em virtude do presente Contrato, sem prejuízo das demais penalidades previstas. A reincidência em qualquer um dos fatos supracitados ocasionará o acúmulo das multas, observando-se o limite de 20% (vinte por cento) sobre o valor total estimado para o Contrato, que corresponde ao valor constante do pedido de dotação orçamentária que instrui os autos. As justificativas para atraso e descumprimento deverão ser apresentadas independentemente de notificação, em até 05 (cinco) dias após o término do prazo de entrega, por escrito e dirigidas ao Presidente da CBDU, a fim de serem agilizados os procedimentos. A CBDU poderá deixar de aplicar as penalidades previstas nesta Cláusula, se admitidas as justificativas apresentadas pela CONTRATADA. As sanções de multa poderão ser aplicadas à CONTRATADA juntamente com a advertência, declaração de inidoneidade, suspensão temporária para licitar com a Administração da CBDU, descontando a do pagamento a ser efetuado, se for o caso. As penalidades previstas neste edital não poderão ser relevadas, salvo quando ficar comprovada a ocorrência de situações que se enquadrem no conceito jurídico de força maior ou caso fortuito.

15 13. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Em caso de rescisão do contrato que vier a ser assinado, a CBDU poderá convocar a participante que tiver o melhor preço subsequente neste processo de seleção, sem que caiba ao vencedor nenhuma cobrança de eventuais despesas realizadas pelas obrigações assumidas até a data da rescisão. Brasília DF, 23 de outubro de Alessandro Battiste Gomes Gerente de Eventos CBDU

16 ANEXO II PROPOSTA COMERCIAL (usar papel timbrado da empresa) Edital de Cotação Prévia de Preços nº 023/ Material de premiação Convênio nº /2015 Modalidade: Cotação de Preços Tipo: Menor preço por Lote RAZÃO SOCIAL: CNPJ: Endereço/telefones/ Data: Nome do responsável: Assinatura: LOTE 1 - MEDALHAS LOTE 1 Medalhas Descrição Medalhas: confeccionadas em liga de antimônio com acabamento de superfície nos banhos dourados, prateados e bronze com 9cm de diâmetro e espessura de 3mm a 4mm. Arte gravada no metal em alto e baixo relevo com aplicação de resina epóxi colorida, conforme layout disponibilizado pela CBDU. Fitas: bordada com o logo CBDU e University Beach Games, tendo 85cm de comprimento por 2,5cm de largura em poliéster acetinado com impressão sublimática, frente e verso, conforme layout disponibilizado pela CBDU. Qtde 220 Valor Unitário Valor Total Valor Total

17 LOTE 2 - TROFÉUS LOTE 2 Troféus Descrição Troféu: confeccionado em disco de vidro plano incolor de 10mm, com diâmetro de 23 cm, recortado e jateado; logotipo em cristal moldado no maçarico colado sobre o disco; letras do logotipo gravados de forma brilhante sobre o disco; base de vidro de 15mm, medindo 23,0 x 9,0 cm; placa em metal (dourado) com logotipos e texto gravado. Qtde 50 Valor Unitário Valor Total Valor Total VALOR GLOBAL DA PROPOSTA R$ (valor por extenso): Observação: O preço proposto acima contempla todas as despesas necessárias ao pleno fornecimento, bem como os encargos (obrigações sociais, impostos, taxas, fretes, etc.), cotados separados e incidentes sobre o fornecimento. LOCAL E DATA ASSINATURA E CARIMBO DA PROPONENTE (OBS.: REPRESENTANTE LEGAL DA EMPRESA)

18 ANEXO III MINUTA DO CONTRATO Contrato nº 025/2015 para o fornecimento de material de premiação, para atendimento ao evento denominado University Beach Games, a realizar-se na cidade de Aracaju/SE, no período de 29 de novembro a 7 de dezembro de 2015 UNIVERSITY BEACH GAMES em Aracaju/SE, firmado entre a Confederação Brasileira do Desporto Universitário e a empresa vencedora do Edital nº 025/2015. A Confederação Brasileira do Desporto Universitário CBDU entidade privada sem fins lucrativos, inscrita sob o CNPJ nº / , com sede no SGAN 905 Conjunto D, Brasília-DF, CEP: , neste ato representado por seu Gerente Financeiro Marcelo Falcão de Farias, portador da carteira de identidade nº SSP/AL, e do CPF nº , doravante denominada simplesmente de CONTRATANTE e de outro lado a empresa..., inscrita no CNPJ sob o nº..., sediada na..., representada, neste ato, por..., a seguir denominada CONTRATADA, têm entre si, justo e avençado e celebram, por força do presente instrumento, para atendimento às necessidades de cumprimento das metas e etapas do CONVÊNIO N /2015 FIRMADO ENTRE CBDU E O MINISTÉRIO DO ESPORTE, para a realização e participação da UNIVERSITY BEACH GAMES em Aracaju/SE, oriundo da COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS nº. 025/2015, na forma de execução indireta, sob o regime de tarefa, com autorização para lavratura do presente instrumento por meio de ato do Gerente Financeiro, conforme documentação da Cotação nº 025/2015, sujeitando-se as partes aos termos desta, do termo de referencia e deste contrato. I- OBJETO 1.1 Constitui objeto do presente instrumento o fornecimento de material de premiação, para atendimento ao University Beach Games, a realizar-se na cidade de Aracaju/SE, no período de 29 de novembro a 7 de dezembro de II OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA 2.1 Manter, durante toda a execução do Contrato, as mesmas condições exigidas para habilitação e qualificação, em compatibilidade com as obrigações assumidas; 2.2 Assumir a responsabilidade por todos os encargos e obrigações sociais previstos na legislação social e trabalhista em vigor, vez que os seus empregados não manterão nenhum vínculo empregatício com o CBDU; 2.3 Fornecer os materiais de acordo com a solicitação emitida pelo CONTRATANTE, não sendo admitidas quaisquer alterações sem o prévio conhecimento e aprovação do CBDU; 2.4 Responsabilizar-se por todas as despesas, tais como: impostos, taxas, seguros, mãode-obra, licenças, alvarás e todos os encargos trabalhistas, previdenciários, fiscais e comerciais,

19 ou quaisquer outras formas devidas relativas e indispensáveis à perfeita execução do objeto do contrato. 2.5 Efetuar a troca dos produtos que não atenderem às especificações do objeto, no prazo indicado pela Administração da CBDU; 2.6 Acatar todas as orientações da CBDU, sujeitando-se a mais ampla e irrestrita fiscalização, prestando todos os esclarecimentos solicitados, cujas reclamações se obrigam a atender prontamente; 2.7 Responder pelos danos causados diretamente à CBDU ou a terceiros, decorrentes de sua culpa ou dolo, durante a execução do contrato, não excluindo ou reduzindo essa responsabilidade a fiscalização ou o acompanhamento pela CBDU. III - OBRIGAÇÕES DA CONTRATANTE 3.1 Notificar imediatamente a CONTRATADA sobre qualquer condição operacional anormal; 3.2 Efetuar o pagamento devido, segundo as condições estabelecidas. 3.3 Oferecer informações à CONTRATADA, sempre que necessárias para execução dos trabalhos. IV PAGAMENTO 4.1 O pagamento será efetuado mediante a apresentação da nota fiscal/fatura, de forma detalhada. 4.2 Será feito por meio de ordem bancária contra instituição bancária indicada pela Contratada nota fiscal/fatura deverá conter os dados bancários do favorecido, e a seguinte identificação: Convênio nº / realização e participação da UNIVERSITY BEACH GAMES em Aracaju/SE. 4.3 O prazo para pagamento será de 30 (trinta) dias contados do término do evento, e desde que cumpridas todas as obrigações acima. 4.4 O preço pelo qual será contratado o objeto da presente cotação não sofrerá reajuste, para mais ou menos, no período de duração do contrato. 4.5 A CONTRATADA optante pelo SIMPLES deverá apresentar obrigatoriamente, quando do pagamento, a DECLARAÇÃO DE OPÇÃO PELO SIMPLES (em 02 vias, assinadas pelo

20 representante legal), conforme determina Instrução Normativa da Secretaria da Receita Federal, a fim de evitar a retenção de impostos federais indevidos. 4.6 Referentemente aos demais tributos, a CONTRATADA será tributada de acordo com a legislação pertinente à época do pagamento. 4.7 Todo e qualquer pagamento referente ao objeto deste contrato fica condicionado à validade de toda a documentação exigida para habilitação. V - DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA 5.1. As despesas com a execução deste Contrato serão atendidas com recursos consignados no CONVÊNIO N /2015 FIRMADO ENTRE A CBDU E O MINISTÉRIO DO ESPORTE - DENOMINADO COMO: REALIZAÇÃO E PARTICIPAÇÃO DA UNIVERSITY BEACH GAMES EM ARACAJU/SE. VI VIGÊNCIA 6.1. O presente Contrato vigorará a partir de /11 a 12/2015, podendo ser prorrogado nos termos do CONVÊNIO N / FIRMADO ENTRE CBDU E O MINISTÉRIO DO ESPORTE. VII PENALIDADES 7.1. A CONTRATADA ficará sujeita, no caso de atraso injustificado, assim considerado pela CBDU, inexecução parcial ou inexecução total da obrigação, sem prejuízo das responsabilidades civil e criminal, assegurada a prévia defesa, às seguintes penalidades: i. Advertência; ii. Multa de: a. 5% (cinco por cento) sobre o valor do Contrato, que corresponde ao valor constante do pedido de dotação orçamentária que instrui os autos, no caso de recusa da CONTRATADA, sem justificativa aceita pela CBDU, em atender as solicitações pertinentes ao objeto do presente Contrato, durante o período de vigência b. 10% (dez por cento) aplicável sobre o valor do Contrato, que corresponde ao valor constante do pedido de dotação orçamentária que instrui os autos, no caso de recusa da CONTRATADA, sem justificativa aceita pela CBDU, em cumprir, parcialmente, compromissos assumidos em virtude do presente Contrato, sem prejuízo das demais penalidades previstas.

21 7.2. A reincidência em qualquer um dos fatos supracitados ocasionará o acúmulo das multas, observando-se o limite de 20% (vinte por cento) sobre o valor total estimado para o Contrato, que corresponde ao valor constante do pedido de dotação orçamentária que instrui os autos As justificativas para atraso e descumprimento deverão ser apresentadas independentemente de notificação, em até 05 (cinco) dias após o término do prazo de entrega, por escrito e dirigidas ao Presidente da CBDU, a fim de serem agilizados os procedimentos. 7.4 A CBDU poderá deixar de aplicar as penalidades previstas nesta Cláusula, se admitidas as justificativas apresentadas pela CONTRATADA. 7.5 As sanções de multa poderão ser aplicadas à CONTRATADA juntamente com a advertência, declaração de inidoneidade, suspensão temporária para licitar com a Administração da CBDU, descontando a do pagamento a ser efetuado, se for o caso. 7.6 As penalidades previstas neste edital não poderão ser relevadas, salvo quando ficar comprovada a ocorrência de situações que se enquadrem no conceito jurídico de força maior ou caso fortuito. VIII ALTERAÇÃO 8.1. Este Contrato poderá ser alterado unilateralmente pela CBDU ou por acordo entre as partes. IX - RESCISÃO 9.1. A rescisão deste Contrato somente se dará na forma e nas hipóteses previstas no Código Civil Ficam resguardados os direitos da CBDU, em caso de rescisão administrativa prevista no artigo 77 da Lei nº 8.666/93. X - RELAÇÃO EMPREGATÍCIA O pessoal utilizado nos serviços objeto deste Contrato não terá qualquer vínculo empregatício com a CONTRATANTE, sendo de inteira responsabilidade da CONTRATADA todas as despesas e encargos que venham a incidir sobre seus prepostos a qualquer título. XI FISCALIZAÇÃO A execução do Contrato será objeto de acompanhamento, fiscalização e avaliação por parte da CONTRATANTE, pelo GESTOR DO CONTRATO.

22 11.2. A fiscalização de que trata o item anterior será exercida no interesse da CBDU Quaisquer exigências da fiscalização, inerentes ao objeto deste Contrato, deverão ser prontamente atendidas pela CONTRATADA, sem qualquer ônus para a CONTRATANTE A fiscalização por parte da CONTRATANTE não exclui qualquer responsabilidade da CONTRATADA. XII TRIBUTOS A CONTRATADA é responsável pelos encargos trabalhistas, previdenciários, fiscais e comerciais, resultantes da execução deste Contrato. XIII - RESPONSABILIDADE CIVIL A CONTRATADA é responsável pelos danos causados diretamente à Administração ou a terceiros, decorrente de sua culpa ou dolo na execução dos serviços, não excluindo ou reduzindo essa responsabilidade a fiscalização ou acompanhamento pelo órgão interessado. XIV FORO Para dirimir quaisquer dúvidas ou questões oriundas deste ajuste, elege as partes o foro de Brasília/DF. XV - DISPOSIÇÕES FINAIS Todas as comunicações relativas ao presente Contrato serão consideradas como regularmente feitas se entregues com confirmação de recebimento Fica a CONTRATADA vinculada, até o término do presente Contrato, às condições do edital convocatório, seus anexos e à sua proposta, que independentemente de translado fazem parte integrante deste instrumento, no que não o contrariar Todos os prazos decorrentes de comunicação via , fluirão a partir da confirmação do recebimento Será considerada como confirmação de recebimento a coleta do relatório emitido pelo e- mail pelo funcionário responsável, de atestado específico confirmando tal recebimento.

23 E, por estarem às partes justas e acordadas, firmam o presente instrumento em 02 (duas) vias de igual teor e forma. Brasília, de de CONTRATANTE CONTRATADA

COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 015/2015

COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 015/2015 Tipo: Menor preço COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 015/2015 A CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DO DESPORTO UNIVERSITÁRIO - CBDU, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita sob o CNPJ nº 42.467.787/0001-46, com sede

Leia mais

COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 010/2015. Material de Divulgação: Placas de campo 7x1; Back Droop 6x3 e Banners 1,20 x 0,80.

COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 010/2015. Material de Divulgação: Placas de campo 7x1; Back Droop 6x3 e Banners 1,20 x 0,80. Tipo: Menor preço total COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 010/2015 Material de Divulgação: Placas de campo 7x1; Back Droop 6x3 e Banners 1,20 x 0,80. A CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DO DESPORTO UNIVERSITÁRIO - CBDU,

Leia mais

COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 017/2015

COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 017/2015 Tipo: Menor preço COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 017/2015 A CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DO DESPORTO UNIVERSITÁRIO - CBDU, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita sob o CNPJ nº 42.467.787/0001-46, com sede

Leia mais

COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 011/2015

COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 011/2015 Tipo: Menor preço COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 011/2015 A Confederação Brasileira do Desporto Universitário - CBDU, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita sob o CNPJ nº 42.467.787/0001-46, com sede

Leia mais

COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 006/2015

COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 006/2015 Tipo: Menor preço COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 006/2015 A CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DO DESPORTO UNIVERSITÁRIO - CBDU, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita sob o CNPJ nº 42.467.787/0001-46, com sede

Leia mais

COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 002/2017

COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 002/2017 COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 002/2017 Tipo: Menor preço por lote A CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DO DESPORTO UNIVERSITÁRIO - CBDU, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita sob o CNPJ nº 42.467.787/0001-46,

Leia mais

COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 009/2017

COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 009/2017 COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 009/2017 Tipo: Menor preço por lote A CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DO DESPORTO UNIVERSITÁRIO - CBDU, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita sob o CNPJ nº 42.467.787/0001-46,

Leia mais

COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 021/2015

COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 021/2015 COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 021/2015 Tipo: Menor preço A CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DO DESPORTO UNIVERSITÁRIO (CBDU), entidade privada sem fins lucrativos, inscrita sob o CNPJ nº 42.467.787/0001-46, com sede

Leia mais

FUNDAÇÃO THEODOMIRO SANTIAGO TERMO DE REFERÊNCIA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº TIPO: MENOR PREÇO

FUNDAÇÃO THEODOMIRO SANTIAGO TERMO DE REFERÊNCIA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº TIPO: MENOR PREÇO TERMO DE REFERÊNCIA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 201150030 TIPO: MENOR PREÇO A FUNDAÇÃO THEODOMIRO SANTIAGO, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do Ministério

Leia mais

COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 008/2017

COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 008/2017 COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 008/2017 Tipo: Menor preço por lote A CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DO DESPORTO UNIVERSITÁRIO - CBDU, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita sob o CNPJ nº 42.467.787/0001-46,

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA PARA AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEL COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO No. 002/2017 TIPO: MENOR PREÇO GLOBAL

TERMO DE REFERÊNCIA PARA AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEL COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO No. 002/2017 TIPO: MENOR PREÇO GLOBAL TERMO DE REFERÊNCIA PARA AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEL COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO No. 002/2017 TIPO: MENOR PREÇO GLOBAL O IBRAMAR -, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa

Leia mais

COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 003/2017

COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 003/2017 COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 003/2017 Tipo: Menor preço por lote A CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DO DESPORTO UNIVERSITÁRIO - CBDU, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita sob o CNPJ nº 42.467.787/0001-46,

Leia mais

PESQUISA DE PREÇO DE MERCADO Nº 03/2017 TIPO: MENOR PREÇO

PESQUISA DE PREÇO DE MERCADO Nº 03/2017 TIPO: MENOR PREÇO PESQUISA DE PREÇO DE MERCADO Nº 03/2017 TIPO: MENOR PREÇO O INSTITUTO PATRÍCIA GALVÃO, inscrito no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do Ministério da Fazenda sob o nº CNPJ 05.408.004/0001-27, associação

Leia mais

CONVÊNIO: PROJETO PARA REALIZAÇÃO DA MARCHA DAS MULHERES NEGRAS, CONTRA A VIOLENCIA E PELO BEM VIVER SICONV /2014.

CONVÊNIO: PROJETO PARA REALIZAÇÃO DA MARCHA DAS MULHERES NEGRAS, CONTRA A VIOLENCIA E PELO BEM VIVER SICONV /2014. CONVÊNIO: PROJETO PARA REALIZAÇÃO DA MARCHA DAS MULHERES NEGRAS, CONTRA A VIOLENCIA E PELO BEM VIVER SICONV 804898/2014. Licitação Cotação Prévia 002/2015 1) Preâmbulo A ASSOCIAÇÃO CULTURAL DE MULHERES

Leia mais

COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 023/2015

COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 023/2015 COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 023/2015 Tipo: Menor preço A CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DO DESPORTO UNIVERSITÁRIO (CBDU), entidade privada sem fins lucrativos, inscrita sob o CNPJ nº 42.467.787/0001-46, com sede

Leia mais

COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 001/2017

COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 001/2017 COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 001/2017 Tipo: Menor preço por lote A CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DO DESPORTO UNIVERSITÁRIO - CBDU, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita sob o CNPJ nº 42.467.787/0001-46,

Leia mais

COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 022/2015

COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 022/2015 COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 022/2015 Tipo: Menor preço A CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DO DESPORTO UNIVERSITÁRIO (CBDU), entidade privada sem fins lucrativos, inscrita sob o CNPJ nº 42.467.787/0001-46, com sede

Leia mais

COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 018/2015

COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 018/2015 COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 018/2015 Tipo: Menor preço A Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU), entidade privada sem fins lucrativos, inscrita sob o CNPJ nº 42.467.787/0001-46, com sede

Leia mais

EDITAL DE COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 03/2011

EDITAL DE COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 03/2011 EDITAL DE COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 03/2011 A ASSOCIAÇÃO PARAENSE DE APOIO ÀS COMUNIDADES CARENTES APACC torna público que fará realizar COTAÇÃO PRÉVIA, do tipo MENOR PREÇO, no âmbito do convênio nº

Leia mais

TERMO DE REFERENCIA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 001/2018 TIPO: MENOR PREÇO GLOBAL POR LOTE

TERMO DE REFERENCIA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 001/2018 TIPO: MENOR PREÇO GLOBAL POR LOTE TERMO DE REFERENCIA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 001/2018 TIPO: MENOR PREÇO GLOBAL POR LOTE ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE O PEQUENO NAZARENO, inscrita no CNPJ nº 00.371.537.0001-68, com sede na Rua Senador Alencar,

Leia mais

COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 005/2017

COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 005/2017 COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 005/2017 Tipo: Menor preço por lote A CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DO DESPORTO UNIVERSITÁRIO - CBDU, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita sob o CNPJ nº 42.467.787/0001-46,

Leia mais

TERMO DE REFERENCIA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 001/2017 TIPO: MENOR PREÇO GLOBAL

TERMO DE REFERENCIA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 001/2017 TIPO: MENOR PREÇO GLOBAL TERMO DE REFERENCIA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 001/2017 TIPO: MENOR PREÇO GLOBAL ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE O PEQUENO NAZARENO, inscrita no CNPJ nº 00.371.537.0001-68, com sede na Rua Senador Alencar, nº.

Leia mais

FUNDAÇÃO THEODOMIRO SANTIAGO TERMO DE REFERÊNCIA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº TIPO: MENOR PREÇO

FUNDAÇÃO THEODOMIRO SANTIAGO TERMO DE REFERÊNCIA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº TIPO: MENOR PREÇO TERMO DE REFERÊNCIA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 201150063 TIPO: MENOR PREÇO A FUNDAÇÃO THEODOMIRO SANTIAGO, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do Ministério

Leia mais

EDITAL DE COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 07/2011

EDITAL DE COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 07/2011 EDITAL DE COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 07/2011 A ASSOCIAÇÃO PARAENSE DE APOIO ÀS COMUNIDADES CARENTES APACC torna público que fará realizar COTAÇÃO PRÉVIA, do tipo MENOR PREÇO, no âmbito do convênio nº

Leia mais

COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 014/2017

COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 014/2017 COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 014/2017 Tipo: Menor preço por lote A CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DO DESPORTO UNIVERSITÁRIO - CBDU, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita sob o CNPJ nº 42.467.787/0001-46,

Leia mais

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 50/2018 DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 12/2018 PRÊAMBULO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 50/2018 DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 12/2018 PRÊAMBULO 1 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 50/2018 DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 12/2018 PRÊAMBULO O CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DO OESTE DO PARANÁ CISOP, inscrito no CNPJ sob o nº 00.944.673/0001-08, com sede na Rua

Leia mais

LICITAÇÃO N.º 005/2013 CONVITE N.º 003/2013 Menor Preço Global

LICITAÇÃO N.º 005/2013 CONVITE N.º 003/2013 Menor Preço Global LICITAÇÃO N.º 005/2013 CONVITE N.º 003/2013 Menor Preço Global A Câmara Municipal de Centenário do Sul, Estado do Paraná, em conformidade com a Lei nº 8.666/93 de 21 de Junho de 1993, suas alterações e

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA Nº 3/2018

TERMO DE REFERÊNCIA Nº 3/2018 TERMO DE REFERÊNCIA Nº 3/2018 1. OBJETO DA CONTRATAÇÃO Contratação de empresa especializada em prestação de serviços gráficos para a confecção de banners e faixa de mesa gráfico para o Simpósio de Biologia

Leia mais

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº. 05/2014

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº. 05/2014 COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº. 05/2014 A Assocene - Associação de Orientação às Cooperativas do Nordeste, torna público, para o conhecimento dos interessados, que fará realizar COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO, no

Leia mais

atender a equipe do projeto. Termo de Fomento Nº / MTE/SENAES - CAMP

atender a equipe do projeto. Termo de Fomento Nº / MTE/SENAES - CAMP Cotação Prévia de Preço n 02/2018 Termo de Fomento Nº 852621/2017 - MTE/SENAES - CAMP Projeto: Constituição da Rede Ubuntu de Cooperação Solidária. Critério: Menor Preço (Menor taxa de administração/ maior

Leia mais

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 11/ / MTB/SENAES - CAMP

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 11/ / MTB/SENAES - CAMP COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 11/2018 Termo de Fomento nº 852621/2017 - MTB/SENAES - CAMP Critério: Menor preço Cotação prévia de preço na modalidade menor preço para contratação de empresa para confecção

Leia mais

Instituto de Medicina Integral Prof. Fernando Figueira Escola de Pós-graduação em Saúde Instituição Civil Filantrópica

Instituto de Medicina Integral Prof. Fernando Figueira Escola de Pós-graduação em Saúde Instituição Civil Filantrópica Cotação Eletrônica Prévia de Preços nº 019/2016 Convênio nº 797441/2013 DSEI/MA Termo do Convênio: Executar Ações Complementares de Saúde dos Povos Indígenas. Critério de Julgamento: Menor Preço por item

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA DE COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 02/2013

TERMO DE REFERÊNCIA DE COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 02/2013 TERMO DE REFERÊNCIA DE COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 02/2013 A ASSOCIAÇÃO PARAENSE DE APOIO ÀS COMUNIDADES CARENTES APACC torna público que fará realizar COTAÇÃO PRÉVIA, do tipo MENOR PREÇO, no âmbito do

Leia mais

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 006/2012

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 006/2012 COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 006/2012 A Associação das Cooperativas de Apoio a Economia Familiar ASCOOB, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita no CNPJ sob nº 03.425.488/0001 97, com sede na Avenida

Leia mais

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE ITAGUARA (Autarquia Municipal) CNPJ: / Inscrição Estadual: Isento ANEXO VII CONTRATO N.º...

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE ITAGUARA (Autarquia Municipal) CNPJ: / Inscrição Estadual: Isento ANEXO VII CONTRATO N.º... ANEXO VII CONTRATO N.º... CONTRATO DE FORNECIMENTO DE PÃES E LEITE QUE ENTRE SI FAZEM, DE UM LADO, SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO SAAE DE ITAGUARA, E, DE OUTRO,... DE CONFORMIDADE COM AS CLÁUSULAS E

Leia mais

PESQUISA DE PREÇO DE MERCADO Nº 002/2018

PESQUISA DE PREÇO DE MERCADO Nº 002/2018 PESQUISA DE PREÇO DE MERCADO Nº 002/2018 TIPO: MENOR PREÇO A Associação Mulheres pela Paz, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita no CNPJ do Ministério da Fazenda sob o nº 09.548.043/0001-80, com

Leia mais

PESQUISA DE PREÇO DE MERCADO Nº 002/2016 TIPO: MENOR PREÇO

PESQUISA DE PREÇO DE MERCADO Nº 002/2016 TIPO: MENOR PREÇO PESQUISA DE PREÇO DE MERCADO Nº 002/2016 TIPO: MENOR PREÇO O INSTITUTO PATRÍCIA GALVÃO, inscrito no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do Ministério da Fazenda sob o nº CNPJ 05.408.004/0001-27, associação

Leia mais

ANEXO I MINUTA DE CONTRATO ADMINISTRATIVO

ANEXO I MINUTA DE CONTRATO ADMINISTRATIVO ANEXO I MINUTA DE CONTRATO ADMINISTRATIVO O MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DA URTIGA-RS, pessoa jurídica de direito público, inscrito no CNPJ sob nº 90.483.082/0001-65, com sede na Avenida Professor Zeferino, n.

Leia mais

COTAÇÃO DE PREÇO nº 004/2014

COTAÇÃO DE PREÇO nº 004/2014 Recebido em: / / Assinatura e Carimbo COTAÇÃO DE PREÇO nº 004/2014 A Associação das Cooperativas de Apoio a Economia Familiar (ASCOOB) Entidade Privada Sem Fins Lucrativos, inscrita no, torna público para

Leia mais

saber-fazer a partir da inclusão socioeconômica e

saber-fazer a partir da inclusão socioeconômica e Cotação Prévia de Preço Nº. 27/2016 Convênio Nº 811902/2014 - MTE/SENAES CAMP Projeto: Economia Solidária e População em Situação de Rua: estratégias de valorização do saber-fazer a partir da inclusão

Leia mais

Solicitação de Proposta Comercial N 014/2015

Solicitação de Proposta Comercial N 014/2015 Solicitação de Proposta Comercial N 014/2015 A Fundação Assis Chateaubriand, inscrita no CNPJ sob o n 03.657.848/0001-86, com sede no SIG/SUL Quadra 02, Nº 340, Bloco 01, Térreo, Brasília/DF, torna pública

Leia mais

Edital Kairós 01/ O processo seletivo dar-se-á conforme o Termo de Referência, anexo a este Edital (anexo I), que dele faz parte integrante.

Edital Kairós 01/ O processo seletivo dar-se-á conforme o Termo de Referência, anexo a este Edital (anexo I), que dele faz parte integrante. Edital Kairós 01/2017 Seleção de pessoa física ou jurídica para assessoria e elaboração de plano de continuidade para as ações do projeto Produção e Consumo 1. O Instituto Kairós Ética e Atuação Responsável,

Leia mais

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 002/2016 Convênio SICONV nº /2013 MTPS/SENAES/CENTRAC Tipo: Menor Preço

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 002/2016 Convênio SICONV nº /2013 MTPS/SENAES/CENTRAC Tipo: Menor Preço COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 002/2016 Convênio SICONV nº 782332/2013 MTPS/SENAES/CENTRAC Tipo: Menor Preço Cotação Prévia de Preço, tipo Menor Preço, para contratação de empresa para prestação de serviço

Leia mais

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 005/2014 TIPO: MENOR PREÇO

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 005/2014 TIPO: MENOR PREÇO Processo nº 005/2014 META 1 Aquisição de equipamentos. COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 005/2014 TIPO: MENOR PREÇO A SOCIEDADE POVIR CIENTÍFICO, entidade sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de

Leia mais

ANEXO II CONDIÇÕES DE FORNECIMENTO COMPLEMENTARES E OBRIGATÓRIAS

ANEXO II CONDIÇÕES DE FORNECIMENTO COMPLEMENTARES E OBRIGATÓRIAS ANEXO II CONDIÇÕES DE FORNECIMENTO COMPLEMENTARES E OBRIGATÓRIAS 1. LOCAL DE ENTREGA 1.1. A entrega será efetuada no endereço constante na Ordem de Fornecimento ou Pedido de Compra. NOTA 1 : AS ENTREGAS

Leia mais

Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa publica:

Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa publica: Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa 1 Terça-feira Ano IX Nº 1894 Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa publica: Ato de Ratificação de Inexigibilidade nº32/2017.(mattos Medina Bitar Advocacia

Leia mais

Os documentos a serem apresentados são os seguintes: b) registro comercial, no caso de empresa individual;

Os documentos a serem apresentados são os seguintes: b) registro comercial, no caso de empresa individual; EDITAL DE COLETA DE PROPOSTAS E CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS EM AUDITORIA PARA A ASSOCIAÇÃO DOS PROPRIETÁRIOS DO RESIDENCIAL VEREDAS DAS GERAES Torna-se público, para conhecimento

Leia mais

CONTRATO ADMINISTRATIVO DE N /2017

CONTRATO ADMINISTRATIVO DE N /2017 CONTRATO ADMINISTRATIVO DE N 0606.001/2017 AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTO HOSPITALAR, VISANDO ATENDER AS NECESSIDADES DO HOSPITAL MUNICIPAL, POSTOS DE SAÚDE E DEMAIS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE

Leia mais

CONTRATO ADMINISTRATIVO DE N /2017

CONTRATO ADMINISTRATIVO DE N /2017 CONTRATO ADMINISTRATIVO DE N 0704.004/2017 Contratação dos serviços aquisição de Material Técnico Hospitalar e Odontológico, Medicamentos em Geral, Medicamentos Farmácia Básica, Medicamentos Controlados

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA AQUISIÇÃO DE PLACAS DE AÇO ESCOVADO PARA IDENTIFICAÇÃO DOS SETORES

TERMO DE REFERÊNCIA AQUISIÇÃO DE PLACAS DE AÇO ESCOVADO PARA IDENTIFICAÇÃO DOS SETORES TERMO DE REFERÊNCIA AQUISIÇÃO DE PLACAS DE AÇO ESCOVADO PARA IDENTIFICAÇÃO DOS SETORES 1- DO OBJETO 1.1. O presente processo tem como objeto a aquisição de 25 (vinte e cinco) placas de aço escovado, gravadas

Leia mais

EDITAL 010/2012. Seleção de Fornecedor

EDITAL 010/2012. Seleção de Fornecedor EDITAL 010/2012 Seleção de Fornecedor EDITAL DE SELEÇÃO N. 010/2012 Transporte de Obras de Arte. CONVÊNIO FEDERAL ALICE/SDH-PR SICONV 753293/2010. Modalidade: COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Tipo: MENOR VALOR

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA Nº 4/2018

TERMO DE REFERÊNCIA Nº 4/2018 TERMO DE REFERÊNCIA Nº 4/2018 1. OBJETO DA CONTRATAÇÃO Contratação de empresa especializada em prestação de serviços gráficos para a confecção de convites para a Posse dos Novos Acadêmicos, de acordo com

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA. 1) ORGÃO INTERESSADO E LOCALIZAÇÃO 1.1) Órgão Interessado: Conselho Federal de Nutricionistas (CFN);

TERMO DE REFERÊNCIA. 1) ORGÃO INTERESSADO E LOCALIZAÇÃO 1.1) Órgão Interessado: Conselho Federal de Nutricionistas (CFN); TERMO DE REFERÊNCIA LICITAÇÃO/MODALIDADE: Pregão Presencial nº 01/2008 REGIME DE EXECUÇÃO: MENOR PREÇO 1) ORGÃO INTERESSADO E LOCALIZAÇÃO 1.1) Órgão Interessado: Conselho Federal de Nutricionistas (CFN);

Leia mais

EDITAL CARTA CONVITE Nº 032/2018

EDITAL CARTA CONVITE Nº 032/2018 EDITAL CARTA CONVITE Nº 032/2018 A Fundação de Empreendimentos Científicos e Tecnológicos - FINATEC, por meio de sua Comissão de Licitação, convida proponentes elegíveis a apresentarem propostas para a

Leia mais

a ministrar curso de formação continuada a todos os professores pertencentes à Rede Municipal de Ensino, conforme descrição

a ministrar curso de formação continuada a todos os professores pertencentes à Rede Municipal de Ensino, conforme descrição CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 07/2014 PARA CONTRATAÇÃO DE INSTITUI- ÇÃO DE ENSINO SUPERIOR DESTINADA A MINISTRAR CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA A TODOS OS PROFESSORES PERTENCENTES A REDE MUNICIPAL DE ENSINO,

Leia mais

Instituto Vida e Saúde

Instituto Vida e Saúde ATO CONVOCATÓRIO Nº 134/2019/PR O INSTITUTO VIDA E SAÚDE - INVISA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 05.997.585/0011-51, torna público que no período de 15/05/2019 a 20/05/2019,

Leia mais

JUSTIFICATIVA PARA CONTRATAÇÃO DO SERVIÇO

JUSTIFICATIVA PARA CONTRATAÇÃO DO SERVIÇO TERMO DE REFERÊNCIA - CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SINALIZAÇÃO DE ESPAÇOS INTERNOS DE EDIFICAÇÕES PARA CRIAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DO PROJETO DE DESIGN DO SISTEMA COMPLEMENTAR DA SINALIZAÇÃO

Leia mais

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº /2010

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº /2010 CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº /2010 CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE ESTANTES E ARMÁRIOS DE AÇO ATRAVÉS DE REGISTRO DE PREÇOS, QUE ENTRE SI FAZEM A DE PRIMEIRO GRAU E A EMPRESA PROCESSO Nº /2010-EOF A DE PRIMEIRO

Leia mais

PROCESSO SELETIVO Nº 016/2013

PROCESSO SELETIVO Nº 016/2013 PROCESSO SELETIVO Nº 016/2013 O Instituto de Gestão e Humanização IGH, torna público para conhecimento dos interessados, que fará realizar Processo Seletivo objetivando a Contratação de Empresa especializada

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE SO SUL MUNICÍPIO DE NOVA ALVORADA EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2018

ESTADO DO RIO GRANDE SO SUL MUNICÍPIO DE NOVA ALVORADA EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2018 EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2018 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NA ÁREA DA SAÚDE. O Município de Nova Alvorada comunica aos interessados que no período de 08 de março de 2018 a 09 de abril de 2018, no horário

Leia mais

MUNICÍPIO DE SINIMBU/RS SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE E BEM ESTAR SOCIAL EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 036/2017

MUNICÍPIO DE SINIMBU/RS SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE E BEM ESTAR SOCIAL EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 036/2017 /RS SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE E BEM ESTAR SOCIAL EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 036/2017 O Município de Sinimbu comunica aos interessados que está procedendo ao CREDENCIAMENTO de pessoas jurídicas

Leia mais

Instituto Vida e Saúde

Instituto Vida e Saúde ATO CONVOCATÓRIO Nº 023/2018/ES O INVISA - INSTITUTO VIDA E SAÚDE, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 05.997.585.0001/80, torna público que no período de 05/06/2018 a 08/06/2018,

Leia mais

1. DO OBJETO: 2. ESPECIFICAÇÕES:

1. DO OBJETO: 2. ESPECIFICAÇÕES: Cotação Prévia de Preço n 28/2016 Convênio nº 792864/2012 MTE/CAMP. Projeto: Fortalecimento e Expansão das Iniciativas de Fundos Solidários na Região Sul Critério: Menor Preço e Melhor Técnica. Cotação

Leia mais

Quarta-feira, 31 de Janeiro de 2018 Edição N 943 Caderno II

Quarta-feira, 31 de Janeiro de 2018 Edição N 943 Caderno II Quarta-feira, 31 de Janeiro de 2018 Edição N 943 Caderno II RATIFICAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO N 016 /2018. PROCESSO N 078/2018 DO OBJETO O p r e s e n t e i n s t r u m e n t o s e r e f e r e à c o

Leia mais

Companhia de Saneamento de Minas Gerais

Companhia de Saneamento de Minas Gerais COMPANHIA DE SANEAMENTO DE MINAS GERAIS COPASA MG CNPJ/MF 17.281.106/0001 03 Rua Mar de Espanha 525 Belo Horizonte MG NORMAS DE CREDENCIAMENTO PARA INSTITUIÇÕES BANCÁRIAS 1. DA FINALIDADE A COMPANHIA DE

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE TAQUARUCU DO SUL. EDITAL DE TOMADA DE PREÇO Nr. 02/2008 (PROCESSO 08/2008)

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE TAQUARUCU DO SUL. EDITAL DE TOMADA DE PREÇO Nr. 02/2008 (PROCESSO 08/2008) 1 - PREÂMBULO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE TAQUARUCU DO SUL EDITAL DE TOMADA DE PREÇO Nr. 02/2008 (PROCESSO 08/2008) 1.1 - A PREFEITURA MUNICIPAL DE TAQUARUCU DO SUL, através do

Leia mais

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 001/2017 CONVÊNIO CENTRAC/SENAES/MTPS Nº /2013 TERMO DE REFERÊNCIA

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 001/2017 CONVÊNIO CENTRAC/SENAES/MTPS Nº /2013 TERMO DE REFERÊNCIA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 001/2017 CONVÊNIO /SENAES/MTPS Nº 782332/2013 CENTRO DE AÇÃO CULTURAL TERMO DE REFERÊNCIA O Centro de Ação Cultural, organização civil de direito privado, sem fins lucrativos,

Leia mais

CONVITE Nº 049A/2015

CONVITE Nº 049A/2015 Processo nº 0263.1511/15-2 DEVOLVER ESTE PROTOCOLO ASSINADO PROTOCOLO DE ENTREGA PROCESSO DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 049A/2015 DATA DA ABERTURA: 14/08/2015 HORA DA ABERTURA: 10:00 Horas NOME DA EMPRESA: ORIGINAL

Leia mais

Item Características Quantidade Unidade Valor máximo por Material LOTE m², formando 400mx20m

Item Características Quantidade Unidade Valor máximo por Material LOTE m², formando 400mx20m COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 07/2018 Termo de Fomento nº 852621/2017 - MTB/SENAES - CAMP Projeto: Constituição da Rede Ubuntu de Cooperação Solidária. Critério: Menor preço por lote Cotação prévia de preço

Leia mais

ANEXO V MINUTA DO CONTRATO ADMINSTRATIVO. Nº /2017

ANEXO V MINUTA DO CONTRATO ADMINSTRATIVO. Nº /2017 ANEXO V MINUTA DO CONTRATO ADMINSTRATIVO. Nº /2017 TERMO DE CONTRATO DE COMPRA QUE ENTRE SI CELEBRAM O CREF10/PB E A EMPRESA. O CONSELHO REGIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA 10 REGIÃO, com Sede na Rua Prof.

Leia mais

Convênio n /2013 SDH/PR Projeto: Promoção do Protagonismo de Crianças e Adolescentes no Estado do Rio Grande do Sul TERMO DE REFERÊNCIA

Convênio n /2013 SDH/PR Projeto: Promoção do Protagonismo de Crianças e Adolescentes no Estado do Rio Grande do Sul TERMO DE REFERÊNCIA Convênio n 792198/2013 SDH/PR Projeto: Promoção do Protagonismo de Crianças e Adolescentes no Estado do Rio Grande do Sul TERMO DE REFERÊNCIA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 13/2015 TIPO MAIOR DESCONTO PERCENTUAL

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA Nº 10/2018

TERMO DE REFERÊNCIA Nº 10/2018 1. OBJETO DA CONTRATAÇÃO TERMO DE REFERÊNCIA Nº 10/2018 Contratação de empresa especializada em prestação de serviços gráficos para a impressão de Relatório de Atividades e Anuário de Novos Acadêmicos,

Leia mais

CONVITE Nº 030E/2015

CONVITE Nº 030E/2015 Processo nº 0668.1511/14-0 DEVOLVER ESTE PROTOCOLO ASSINADO PROTOCOLO DE ENTREGA PROCESSO DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 030E/2015 DATA DA ABERTURA: 19/06/2015 HORA DA ABERTURA: 09:00 Horas NOME DA EMPRESA: ORIGINAL

Leia mais

Instituto Vida e Saúde

Instituto Vida e Saúde ATO CONVOCATÓRIO Nº 078/2019/PR O INSTITUTO VIDA E SAÚDE - INVISA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 05.997.585/0011-51, torna público que no período de 25/03/2019 a 30/03/2019,

Leia mais

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE ITAGUARA (Autarquia Municipal) CNPJ: / Inscrição Estadual: Isento

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE ITAGUARA (Autarquia Municipal) CNPJ: / Inscrição Estadual: Isento CONTRATO N.º... CONTRATO DE FORNECIMENTO DE COMBUSTÍVEIS LÍQUIDOS QUE ENTRE SI FAZEM, DE UM LADO, SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO SAAE DE ITAGUARA, E, DE OUTRO,..., DE CONFORMIDADE COM AS CLÁUSULAS E

Leia mais

Companhia de Saneamento de Minas Gerais

Companhia de Saneamento de Minas Gerais COMPANHIA DE SANEAMENTO DE MINAS GERAIS COPASA MG CNPJ/MF 17.281.106/0001 03 Rua Mar de Espanha, 453 Belo Horizonte (MG) NORMAS DE CREDENCIAMENTO PARA INSTITUIÇÕES BANCÁRIAS 1. DA FINALIDADE A COMPANHIA

Leia mais

Prefeitura Municipal de Ibiassucê publica:

Prefeitura Municipal de Ibiassucê publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano V Nº 622 Prefeitura Municipal de publica: Contrato Nº 150/2017 - Contratado: Sr. Marcelo Rodrigues Macedo. Gestor - Francisco Adauto Rebouças Prates / Secretário - Governo

Leia mais

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO Autarquia Municipal Lei de criação Nº792 de CNPJ: /

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO Autarquia Municipal Lei de criação Nº792 de CNPJ: / TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO Aquisição de materiais hidráulicos e de construção, para manutenção em redes de esgoto e construção de anéis de concreto (PV s), a serem utilizados na localidade de São Mateus

Leia mais

Terça-feira, 19 de Junho de 2018 Edição N Caderno I

Terça-feira, 19 de Junho de 2018 Edição N Caderno I Terça-feira, 19 de Junho de 2018 Edição N 1.032 Caderno I * SAO D E S ID E R IO CONTRATO N. 201 DISPENSA 048/2018 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO, FINANÇAS E ORÇAMENTOS Processo Administrativo

Leia mais

CADASTRO. 4. Cópia autenticada da Inscrição do ato constitutivo, no caso de sociedades civis, acompanhada de prova de diretoria em exercício.

CADASTRO. 4. Cópia autenticada da Inscrição do ato constitutivo, no caso de sociedades civis, acompanhada de prova de diretoria em exercício. COMISSÃO DE CADASTRO DE FORNECEDORES CADASTRO Relação dos documentos necessários para CADASTRAMENTO no Serviço de Previdência Municipal - SEPREM, conforme artigos 27 a 31 da Lei Federal nº 8.666, de 21

Leia mais

EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO No. 003/2012 TIPO: MENOR PREÇO/MAIOR DESCONTO

EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO No. 003/2012 TIPO: MENOR PREÇO/MAIOR DESCONTO EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO No. 003/2012 TIPO: MENOR PREÇO/MAIOR DESCONTO A ECOA ECOLOGIA E AÇÃO, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional

Leia mais

Estado de Santa Catarina Município de Rio Fortuna Pregão Presencial nº 001/2019 Proc. Licitatório 002/2019

Estado de Santa Catarina Município de Rio Fortuna Pregão Presencial nº 001/2019 Proc. Licitatório 002/2019 CONTRATO N 016/2019 (de 21 de janeiro de 2019) Termo de Contrato de aquisição de tubos de concreto, meio-fio, areia e brita, conforme discriminado no Edital Licitatório do Município de Rio Fortuna, sob

Leia mais

ESTADO DE RONDÔNIA CÂMARA MUNICIPAL DE ARIQUEMES SECRETARIA GERAL TERMO DE REFERÊNCIA

ESTADO DE RONDÔNIA CÂMARA MUNICIPAL DE ARIQUEMES SECRETARIA GERAL TERMO DE REFERÊNCIA TERMO DE REFERÊNCIA 1. INTRODUÇÃO Em cumprimento ao Artigo 7º c/c Artigo 6º, IX da Lei 8.666/93, alterada pela Lei 8.883/94, ao disposto no Artigo 3º, incisos I, II e III da Lei 10.520/2002 elaboramos

Leia mais

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 14/2016 DISPENSA POR LIMITE Nº 04/2016 PRÊAMBULO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 14/2016 DISPENSA POR LIMITE Nº 04/2016 PRÊAMBULO 1 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 14/2016 DISPENSA POR LIMITE Nº 04/2016 PRÊAMBULO O CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DO OESTE DO PARANÁ CISOP, inscrito no CNPJ sob o nº 00.944.673/0001-08, com sede na Rua

Leia mais

CARTA CONVITE 19/2015 FUnC AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE PARA USO DA FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DO CONTESTADO

CARTA CONVITE 19/2015 FUnC AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE PARA USO DA FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DO CONTESTADO 1 CARTA CONVITE 19/2015 FUnC AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE PARA USO DA FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DO CONTESTADO 1 - PREÂMBULO 1.1 - A Fundação Universidade do Contestado, situada à Av. Presidente Nereu

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA EDITAL DE COTAÇÃO PRÉVIA 002/2015

TERMO DE REFERÊNCIA EDITAL DE COTAÇÃO PRÉVIA 002/2015 TERMO DE REFERÊNCIA EDITAL DE COTAÇÃO PRÉVIA 002/2015 A Sociedade Brasileira de Física, em atendimento ao disposto no Convênio nº. 796219/2013, celebrado entre a CAPES e a Sociedade Brasileira de Física,

Leia mais

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS 014/2016. Medalhas E Troféus

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS 014/2016. Medalhas E Troféus PROJETO: CIRCUITO COPAS DO BRASIL DE CANOAGEM 2016 COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS 014/2016 Medalhas E Troféus COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS N 014/2016 DADOS DO PROJETO: Incentivo: Projeto aprovado nos termos da Lei

Leia mais

O SERVIÇO SOCIAL DA INDÚSTRIA-SESI,

O SERVIÇO SOCIAL DA INDÚSTRIA-SESI, EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº 01/2017 O SERVIÇO SOCIAL DA INDÚSTRIA-SESI, Departamento Regional de São Paulo, torna pública a realização de credenciamento para contratação dos serviços especificados na Seção

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA TERRA DE LUTA E FÉ - DOE ORGÃOS, DOE SANGUE:SALVE VIDAS

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA TERRA DE LUTA E FÉ - DOE ORGÃOS, DOE SANGUE:SALVE VIDAS EDITAL DE CARTA CONVITE 014/2015 A PREFEITA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA, torna público, para conhecimento dos interessados, que no dia 14 de abril de 2015, às 10 horas, reunir-seá a Comissão Permanente

Leia mais

CONTRATO DE FORNECIMENTO DE AREIA LAVADA E CIMENTO

CONTRATO DE FORNECIMENTO DE AREIA LAVADA E CIMENTO CONTRATO DE FORNECIMENTO DE AREIA LAVADA E CIMENTO CONTRATO N O 027/2017 CONTRATO DE FORNECIMENTO DE AREIA LAVADA E CIMENTO, QUE ENTRE SI FAZEM O SAAE (SERVIÇO AUTONOMO DE ÁGUA E ESGOTO), E A EMPRESA ADRIANA

Leia mais

COTAÇÃO ELETRÔNICA DE PREÇO Nº 015/2013 Convênio no n.º /20120 FETRAF-BRASIL/ MDA/SRA Modalidade: Melhor técnica e menor preço

COTAÇÃO ELETRÔNICA DE PREÇO Nº 015/2013 Convênio no n.º /20120 FETRAF-BRASIL/ MDA/SRA Modalidade: Melhor técnica e menor preço COTAÇÃO ELETRÔNICA DE PREÇO Nº 015/2013 Convênio no n.º 739233/20120 FETRAF-BRASIL/ MDA/SRA Modalidade: Melhor técnica e menor preço Cotação Eletrônica de Preço para contratação de empresa especializada

Leia mais

Instituto Vida e Saúde

Instituto Vida e Saúde ATO CONVOCATÓRIO Nº 064/2019/ES O INSTITUTO VIDA E SAÚDE - INVISA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 05.997.585.0001/80, torna público que no período de 14/03/2019 a 20/03/2019,

Leia mais

ANEXO CONTRATO N.º /

ANEXO CONTRATO N.º / 1 ANEXO CONTRATO N.º / CONTRATO ADMINISTRATIVO PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO A SEREM UTILIZADOS NA OBRA DE REFORMA DAS CASAS DO FNHIS E REFORMA DO CMEI PLANALTO De um lado, a EMPRESA MUNICIPAL

Leia mais

Critério: MENOR PREÇO GLOBAL.

Critério: MENOR PREÇO GLOBAL. Cotação Prévia de Preço n 25/2016 Convênio nº 775707/2012 MTE/SENAES Projeto: Centro de Formação e Apoio a Assessoria Técnica em Economia Solidária da Região Sul CFES Regional Sul. Critério: MENOR PREÇO

Leia mais

ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS CATADORES E CATADORAS DE MATERIAIS RECICLÁVEIS CNPJ /

ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS CATADORES E CATADORAS DE MATERIAIS RECICLÁVEIS CNPJ / CONVÊNIO DE COOPERAÇÃO FINANCEIRA FUNDAÇÃO BANCO DO BRASIL E ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS CATADORES E CATADORAS DE MATERIAIS ANCAT, COM A INTERVENIÊNCIA DO BANCO DO BRASIL S.A. Processo Administrativo PROJETO:

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA Nº 36/2017

TERMO DE REFERÊNCIA Nº 36/2017 TERMO DE REFERÊNCIA Nº 36/2017 1. OBJETO DA CONTRATAÇÃO Contratação de empresa especializada em prestação de serviços gráficos para a confecção de banners e crachás e enxoval gráfico para o Simpósio Academia

Leia mais

CARTA-CONVITE Processo Seletivo nº 001/2013

CARTA-CONVITE Processo Seletivo nº 001/2013 CARTA-CONVITE Processo Seletivo nº 001/2013 A Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (ANPROTEC), com sede na cidade de Brasília, no SCN, quadra 1, bloco C Ed. Brasília

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA EDITAL DE COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO N 03/2013

TERMO DE REFERÊNCIA EDITAL DE COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO N 03/2013 TERMO DE REFERÊNCIA EDITAL DE COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO N 03/2013 Prezados Senhores, Santo Amaro, 15 de maio de 2013. A ASSEBA- Associação dos Sambadores e Sambadeiras do Estado da Bahia, entidade particular

Leia mais