GUIA RAPIDO PARA MULHERES

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "GUIA RAPIDO PARA MULHERES"

Transcrição

1 GUIA RAPIDO PARA MULHERES

2 Gostaria de ressaltar que este manual é apenas um guia de dicas, ninguém é obrigado a ler ou seguir. Todo material foi feito através da pratica com atletas e usuárias recreativas, irei citar algumas vezes teorias, mas somente as que bateram com a pratica. Irei utilizar de linguagem simples, evitando ao máximo termos técnicos e gírias de gymrats*, e quando precisar utilizar de algum termo diferente, irei explicar o que seria o mesmo. Não montarei protocolos, o intuito desse guia é apenas mostrar os efeitos em mulheres, que são diferentes de homens, esclarecer duvidas sobre perfis, colaterais e as melhores formas de TPC, e acabar com alguns mitos sobre esteroides de homem. Busque SEMPRE conhecimento além do que você já tem, nunca torne nada verdade absoluta, nem mesmo este guia, atualize-se, procure ver o que é melhor para seu corpo. *Gymrats, ou ratos de academia, seria um termo utilizado para praticantes de musculação que não tem o intuito de competir em alguma categoria do bodybuilding.

3 Escala de virilização Em média, temos as drogas mais fracas e mais fortes, não confunda com virilização. Um grande erro hoje é querer assimilar poder anabólico e danos físicos a saúde com virilização. Oxandrolona, por mais que altamente virilizante, ainda tem se mostrado um dos esteroides mais fracos em danos a saúde até hoje, não é a toa que é utilizado para tratamentos de pessoas com aids, para tecidos moles, etc, e, por outro lado, boldenona, um dos esteroides mais potentes em poder anabólico, é o preferido de muitas mulheres justamente pela baixa, ou nula, virilização. Em uma escala de 0 a 10, onde 0 seria nenhum a virilização, e 10 alta virilização, teríamos, em média, a seguinte ordem: 0 1 Boldenona; 2 Oximetolona (Hemogenin); 3 Metenolona (Primobolan); 4 Testosteronas de ésteres longos; Drostanolona (Masteron); 5 4 ésteres de testosterona (Durateston); 6 Testosteronas de ésteres curtos; Methandrostenolona (Dianabol); 7 Trembolona; Nandrolona de ésteres longos(deca); 8 Oxandrolona; 9 Nandrolona de ésteres curtos (NPP); Fluoximesterona (Halotestin); 10 Stanozolol; Clorodihidrometiltestosterona (Turinabol). No caso, em média. Não se pode afirmar se um esteroide vai lhe causar virilização, vendo que, isso envolve genética também. Por mais que stanozolol é o recordista de virilização, há pessoas que não virilizam com o mesma. Não confunda perda de gordura com virilização. Muitas vezes pessoas dizem tal atleta é virilizada e ao acumular um pouco de gordura e retenção no off, nota-se que não houve virilização alguma. Aproveitando, por mais que chato tocar no assunto, o clitóris. Acho que muitas mulheres tem mais medo disso do que pelos ou voz, mesmo sendo vantajoso pras mesmas. Um erro comum é confundir inchaço com hipertrofia. Nesse caso, apenas observe como ocorre crescimento. O inchaço não só envolve o clitóris, como os grandes lábios também. Nada alarmante, é, lógico, boa parte devido ao uso dos esteroides, porém, também envolve fluxo sanguíneo e libido. Caso fique gravida de um menino, observe, vai ocorre isso também. Por outro lado, hipertrofia envolve SOMENTE o clitóris, onde o mesmo não adquire um formato redondo, e sim uma característica de um pênis, se projetando para frente, os lábios não vão inchar, e sim abrir espaço. Observe também que no inchaço o clitóris não sai da pele no qual é revestida sem você estar no alto sexual ou excitada, no caso da hipertrofia o mesmo fica pra fora até quando não se está excitada, e sim, existem mulheres que tem a hipertrofia do clitóris natural.

4 Voz, pelos, queda de cabelos, todos podem ser tratados, mas não garantindo 100%, com antiestrogênicos, no caso o mais utilizado sendo o Tamoxifeno. Uso de progesterona micronizada pode ser levado em conta, eu sempre recomendo em último caso, quando nenhum tipo de terapia resolveu. Seios, somente silicone. Seus seios são formados boa parte em gordura, no caso, ao perder gordura você vai perder volume nos seios, mesmo com a utilização de fitoterapeuticos como feno grego ou pueraria mirifica. Aproveitando, para meninas que pretendem se manter sempre nos hormônios e já pretendem colocar silicone, muito aconselhável retira-los para evitar futuros possíveis problemas de câncer de mama.

5 Meia Vida das Drogas Respeite ela, quando se mantem níveis estáveis os colaterais diminuem, e muito. Muitas meninas usam errado as meia vidas, por aconselhamentos ridículos. Para Injetáveis é aconselhável sempre injetar antes de se completar a meia vida, simplificando, injete pelo menos 2 vezes na semana, menos no caso da durateston. No casos dos orais a coisa é mais complicada. Tirando a dianabol, que tem uma meia vida muito baixa (2~3 horas) e você corre risco de acabar com seu estomago, o mais longo seria a oxandrolona, primobolan e stanozolol que tem 6~7 horas. No caso a maioria usa em 8 horas ou mais. Se tiver estomago, veja que se usar dentro das 6 horas os ganhos serão melhores, oximetolona seria 4~5 horas, assim como turinabol e halotestin.

6 As drogas Por mais que irei citar dosagens, ratifico que não tem como determinar dosagem correta para uma pessoa. Nos anos que acompanho mulheres, já vi de tudo. Já vi meninas que necessitaram de durateston com deca em dosagem de homem para conseguir sentir algum efeito no corpo, sem virilização alguma, como já vi meninas em 15 mg de oxandrolona que virilizarão até a alma. Lembre-se de começar baixo, mesmo que eu cite até dosagem X, não quer dizer que pra você seja aquela dosagem, derrepente você precisa de bem menos, ou mais (normalmente é menos). Não vou falar coisa básica de perfil, a intenção é mostrar a droga para o publico feminino, então coisas como a testosterona foi criada em 1930 eu não vou citar. E novamente, o que irei falar das drogas pode não se aplicar a você. Metenolona (Primobolan) Esteróide muito usado pelas mulheres, principalmente para perda de gordura corporal. Baixo poder anabólico, alto poder de perda de gordura corporal, ganhos sólidos. Metenolona se mostra uma boa aliada para as mulheres, tanto atletas como recreativas, principalmente pela perda de gordura corporal. Não foge muito do perfil, nenhuma característica própria da mesma que possa ser destacado no shape. É uma droga segura, diria que a mesma segurança que a oxandrolona, seu corpo ficara mais limpo e denso. Em sua forma oral será notável perda de bf em até 3 dias de uso, já a injetável, como muito utilizada é o enantato, demora entre 1 a 2 semanas para se notar resultados. Caso consiga em forma de propionato, os resultados são vistos antes, porém terá de aplicar mais vezes. Dosagem iniciante: até 30mg ao dia oral, até 200mg na semana injetável. Oximetolona (Hemogenin) A droga mal compreendida, a odiada por muitos e amada por poucos. Muito mal falada por ser uma droga danosa ao fígado, e pelas mortes/problemas no fígado (?) que dizem ocorrer com ela (Eu vi um problema comprovado até agora). Não sei porque, ninguém usa mais que 6 semanas dela para poder dizer que o fígado vai pro espaço, sendo que sua hepatoxidade seria semelhante ao do Paracetamol (25mg para 750mg). Pelo incrível que pareça essa droga é ótima para mulheres, e quanto menor sua gordura corporal, muito melhor sua resposta a esta criança. Oximentolona não é esse bicho de sete cabeças que pregam, a não ser que você já tenha problemas no fígado ou tendência ao mesmo, mas até ai, qualquer droga vai te ferrar quando você tem tendência a algo, então não tem porque apontar o dedo para a oximentolona como se ela fosse o Hades dentre os deuses do Olimpo. Seu poder anabólico é alto, muito alto, você sente aumento de força estrondoso. Pode até ser utilizada como pré-treino para um maior pump. Muito usada para subir em palco, nas últimas semanas, para inchar os músculos sem ocorrer de ter água entre pele e musculo. Se você estiver muito alto com a gordura corporal, tu vai virar uma bola, e não adianta dizer que a droga que é ruim.

7 Dosagem iniciante: até 30mg oral. Boldenona A santa bondenona, mulheres amam essa droga como homens amam trembolona. Podemos dizer que a droga que transforma meninas em mulheres. Aumento de força, e de massa magra são notáveis, pode-se dizer que em ganhos de massa magra, boldenona é a melhor. Considero a melhor droga para mulheres, independente de seu objetivo. Não considero a mais segura, mesmo sendo MUITO segura. Pode-se notar durante vários usos em mulheres que sua resposta fica nítida nas pernas. Volume das pernas aumentam bem mais, dando um aspecto de pernil, onde os quadríceps ficam bem volumosos, mesmo que não aplicando elas nas pernas. Seu veículo undecilenato, mais vendido, pode ser utilizado como uma forma de SEO para correção de simetria. Uma capacidade da droga, que é muito amado por todos seria sobre utilizar os alimentos de forma correta onde o aumento de gordura corporal seria minimo ou nulo, focando apenas aumento da massa magra. Aumento de fome é notavel e muito alto por sinal. Boldenona e oxandrolona se mostram grandes aliadas em formar shapes cavalares. Nesse esteróide, prefira sempre veterinário, qualidade e ganhos são muito superiores aos HB* Dosagem iniciante: entre 100mg a 200mg na semana. Oxandrolona A queridinha das iniciantes, pode-se dizer que é a droga mais segura existente no mundo dos esteróides (mais segura até que corticosteróides), a aliada da perda de barriga. Por mais que virilizante, oxandrolona ainda é a droga mais usada por mulheres, pela sua segurança e pelo fato de conselhos masculinos (vai cria pinto, vai fala igual pato roco, etc etc). Oxandrolona é aliada até mesmo de homens quando se diz em barriga, já que a mesma queima gordura visceral, mesmo não se vendo isso em pessoas que utilizam para tratamentos (soros positivo que utilizam da oxandrolona geralmente tem a famosa saliência), ai onde entraria a dieta, e até poderia desmentir sobre a queima localizada, mas não é o que ocorre na área do esporte, onde se utiliza muito para esse fim, e com resultado. Seus ganhos são secos, seu poder anti-catabólico supera de muitos esteróides mais fortes. Hoje está complicado achar oxandrolona boa. Ocorre que oxandrolonas HB* estão melhores até que as manipuladas em farmácias. Pense bem na hora da compra. Dosagem iniciante: até 30mg ao dia. *HB Home Brew, designação para esteróides fabricados de forma caseira. Testosterona Você vai virar homem É o que mais se ouve quando falamos em testosterona para mulheres. Quem me conhece sabe que defendo o uso de testosterona, considero uma droga muito segura, e não é tão virilizante como as pessoas

8 pregam. Se criou um rótulo em volta da mesma sobre mulher não poder encostar em testosterona. Como sempre ressalto, é um ótimo metodo contraceptivo. Anabolismo mediano, não tem porque afirmar que é extremamente anabólica, porque não é, mesmo em homens, temos drogas bem mais anabólicas. Queima de gordura boa também, e é uma droga sinérgica com qualquer esteróide. Levando em consideração história da humanidade x ciência, um medo seria que, o homem por ser o traidor do relacionamento, e isso envolve a testosterona devido a libido e necessidade carnal, a mulher ao utilizar da mesma, ocorreria isso também. Sua libido aumenta muito, seu modo de pensar muda, e isso pode levar a traição (sabemos que esteroides mexem muito com a cabeça). Acredito que esteróides mexem com mentes fracas nesse ponto. Como o alcool, só vai te da o empurrão que faltava pra tomar coragem. Seu uso varia muito do éster. Durateston/Sustanon podem ser aplicadas de 1 a 3 vezes no mês, enquanto os outros ésteres seriam entre 2 e 7 dias. Se recorrer a testosterona prefira ésteres longos como cipionato e enantato, virilização menor. Dosagem iniciante: até 100mg na semana. Drostanolona (Masteron) Uma droga fraca em poder anabólico, baixa em força, usada muito para controle de estrogênio em pré contest ou usuários que fazem Blast Cruise. A modo grosso, o que ocorre seria ela eliminar o estrogênio, com isso, há uma aparência mais seca no shape, sem água entre pele e musculo, aparentando maior as fibras. Não é tão usada por mulheres, e as que usam caem de cabeça achando que vai perder gordura corporal milagrosamente. Essa droga pode auxiliar muito sim, em conciliação com sua dieta, porém se tem drogas melhores pra isso. Dosagem iniciante: até 80mg na semana. Methandrostenolona (Dianabol) Droga linda para ganhos de força e massa magra, mesmo que com um alto teor de retenção. No caso, mulheres em baixa gordura corporal não apresentam alta retenção com essa droga. O grande problema seria que ela sozinha não é viável. Em média, após 4 semanas você para de ter ganhos com essa droga, então teria de entrar em outra droga para manter os ganhos, e retirar a água. Um ótimo pré treino. 5mg a 10mg antes do treino e o mesmo irá render muito mais do que qualquer outro pré treino. Não há uma característica própria visível no shape, porém, seu ganho de força é muito alto. Dosagem iniciante: até 20mg ao dia. Trembolona O amorzinho dos homens, a droga que muitos não largam por nada (incluindo eu rs), quando casamos com ela, não largamos mesmo que ela te ranque as calças. Com mulheres de alto nível pelo visto está sendo a

9 mesma coisa, quando casam não largam. Homens sempre vão frisar que é uma droga masculina, mesmo que em pleno século 21 já sabemos que não existe mais isso. Ganhos de massa magra moderados, muita perda de bf e uma alta qualidade visível. É isso que ela faz. Você em 50kg usando trembolona será completamente diferente de uma pessoa na mesma altura, mesmo peso e mesma gordura corporal, você ira aparentar ser maior e com melhor qualidade muscular. Por se ter o risco de virilização meio alta, muitos optam por aplicá-la subcutânea em mulheres, mesmo que intramuscular os riscos aparentarem ser os mesmos. Por mais que seja chato dizer, muitos não sabem, mas não aconselhamos iniciantes homens usa-la, então, nem se fale no caso de mulheres. Mas, uma coisa que poucos sabem. Primeiro, é uma droga veterinária, segundo, a administração em cativeiro nos bois se usava ela junto á progesterona. Dosagem: até 75mg na semana. Decanoato de Nandrolona (Deca) Droga MUITO usada por mulheres, mesmo com virilização média-alta, essa é a aliada dos ganhos brutos, auxilio nas juntas (problema muito comum em mulheres), e, mesmo muitos discordando, ganhos nos glúteos. Se hoje fosse apelidar alguma droga de ganha bumbum seria essa, por isso o amor de muitas pela deca. Não digo isso por achar que é, a deca age muito bem nas mulheres na área do glúteo, mesmo nas que fazem apenas o uso terapêutico. Gosto dessa criança, muitas famosas usam, e vários endócrinos gostam de passa-la a pacientes que buscam melhorar o corpo. Dosagem iniciante: até 100mg na semana. Fenilpropionato de Nandrolona (NPP) Como sempre digo, não sou fã de éster curto em mulheres, pode piorar as chances de virilização, e npp não foge disso. Nota-se alteração de voz com ela em menos de 1 semana na maioria dos casos. Seus ganhos são secos e moderados, alto poder anti-catabólico. Muito usada pra cutting, mesmo não tendo ação da mesma em perda de bf, no caso, seria o auxilio da dieta em junção com seu poder anti-catabólico. Diferente da deca, não há algo notável que se possa dizer que é ação da mesma. Dosagem iniciante: até 75mg na semana. Fluoximesterona (Halotestin) Pouquíssimo usado por mulheres, se seu objetivo não for ser uma atleta, não tem nem porque usa-la. Não digo atletas qualquer de campeonatos amadores que querem subir 1 vez na vida, digo atletas de alto nível. Muito virilizante, poder anabólico muito baixo, sem poder de queima de gordura corporal, bom poder anticatabólico. No caso, ela seria usada apenas para limpar o shape. O limpar seria sobre água, dando aspecto mais seco, para se notar mais fibras e veias. Observei poucos casos que usaram, mas nenhuma recreativa.

10 Estarei sendo imprudente em colocar uma dosagem iniciante, mas meu objetivo é mostrar, cada um faz o que quer. Dosagem: até 15mg ao dia. Clorodihidrometiltestosterona (Turinabol) Pouco usada, seu poder anabólico é moderadamente baixo em mulheres, porém, de qualidade. Muito usada para ganho de força. Usada para cutt também, você irá observar ganhos de qualidade, mesmo que baixos. Não diria que é uma droga boa para mulher, temos drogas menos virilizantes que fazem o mesmo, até melhor, mas, para PL*, ainda se usa muito tanto homens como mulheres, mas em junção com outras drogas. Dosagem: até 15mg ao dia. *PL Powerlifting Methil-1-testosterona Não a citei na escala, primeiro, hoje em dia é quase impossível achar essa droga, segundo, virilização muito alta. Não é uma droga barata, então, você achar essa droga facilmente, e em preço baixo, fuja. Seu poder anabólico é alto, mais alto até que da testosterona, porém, não se pode dizer que é uma droga segura em mulheres. Após fazer um texto sobre testosterona em mulheres, algumas me procuraram, no intuito de utilizar testosterona em método contraceptivo e já citaram metil-1 para fugir de agulhadas. Não aconselho ela, mas ai é o risco que cada uma corre. Você utiliza-la para isso vai funcionar, como qualquer outro esteróide pode funcionar (nenhum método contraceptivo que envolva hormônios é 100% eficaz). A um ganho de peso muito bom com a mesma, mas sua hepatoxidade consegue ser acima da oximetolona. Então, se você conseguir achar essa droga, com boa qualidade, reflita os prós e contras. Dosagem: até 15mg ao dia GH (Hormônio do crescimento) Hormônio dos deuses muito conhecido por todos e usado por poucos. Saizen praticamente virou adjetivo hoje em dia. Sua ação é nítida, pele fina, perda degordura corporal, melhora no humor, mas a longo prazo. Não adianta querer usar em 6 semanas e achar que vai ter um resultado lindo, é só dinheiro, e muito dinheiro, jogado fora. Hoje a falsificação (na verdade, dosagem menor por ampola) é muito alta, lhe obrigando muitas vezes a subir a dosagem, e gastar mais. É um hormônio muito bom pra controle de colaterais do sistema nervoso central e potencializar outros esteroides. Não se tem muito a dizer sobre ele para mulheres, porque entre homem e mulher só muda a dosagem. Dosagem: 4ui ao dia.

11 Stanozolol Deixei ela por ultimo da sessão de esteróides por ser ainda uma droga muito usada por mulheres de forma completamente imprudente, e terei muito a dizer. Primeiro, sou fã de carteirinha dessa droga, segundo, muitos personais em academias de bairro, ou até mesmo os mais metidos a entendedores amam passar isso para mulheres. Essa droga age de uma forma tão diferente de uma mulher pra outra que não se pode por uma base nela. Um caso muito dito são as juntas, ela age de forma muito estranha. Existem várias pessoas que não apresentam nada nas juntas com ela, e a pessoas que precisam parar o uso por fortes dores. O motivo do ressecamento é algo que não posso afirmar, nem cientistas afirmam 100%. Pode ocorrer o ressecamento sim, e em grande parte da população, por isso de pede utilizar de pesos moderados quando se usa a mesma. Um ponto que Waldemar Guimaraes cita em um de seus livros, e mesmo não sendo fã do mesmo eu gostei, seria sobre pouca parte da população ter receptores para a mesma. Muitos não tem ganhos com ela, e quem tem, são ganhos bons, por isso essa droga não é pra qualquer um. Esta droga nunca, jamais, em hipótese alguma, deveria ser usada por mulheres com gordura corporal acima de 16%. Gordura corporal no caso dessa droga é crucial para virilização e diferenciação de ganhos, e temos muito o fator idade também. Mulheres com gordura alta vão sim ter virilização, e muito alta por sinal, além de ganhar muita retenção, nenhuma qualidade, e um reboot após o uso estrondoso, tendo perda de ganhos, e muitas vezes voltando a estaca 0. Está é uma droga pra mulheres com gordura corporal baixa, mesmo tendo massa magra baixa também. Mulheres magras conseguem ter ganhos altos, muito altos, coisa de 8kg a 12kg em até 6 semanas. Mas, lembre-se que idade diminui os ganhos, ocorrendo com esteróides no caso, mas devo frisar que, se uma mulher de 30 anos usar stanozolol, raramente seus ganhos passaram de 2kg, mesmo tendo um corpo bom para o uso. Pelo incrível que pareça, mulheres novas que fazem o uso, e que tenham gordura baixa, em 90% dos casos não apresentam virilização alguma. O ganho de força é alto, você vai conseguir praticamente dobrar o peso em execução perfeita com essa droga. Sempre ressalto, e decidi fazer esse guia por isso, que gordura corporal é crucial. Sua resposta nunca será boa com gordura corporal alta, e isso é comum em mulheres. Stanozolol é notável melhora na parte superior do corpo, deltóides e trapézios saltam com mais facilidade e aparecer os gomos com ela é mais fácil devido a hipertrofia do abdómen relativamente melhor. E por final, qualidade. A stanozolol que você usa não é, e nunca será igual a Winstrol, a famosa stanozolol de uso animal, muito usada por fisiculturistas antigos. Winstrol inclusive tinha sim uma função termogenica, você transpirava horrores com ela, mas não, ela não secava por si só. Alimentação era crucial. O que ocorria, seria o aumento de massa muscular sem o aumento de gordura corporal, e isso da aspecto a olho nu de gordura menor. Assim como a boldenona, ela vai utilizar os alimentos de forma correta e você terá um aumento da fome. É bom controlar isso, você pode estragar o abdómen com dilatação do estômago, principalmente pessoas de estômago alto. E hoje, é muito comum em laboratórios grandes adicionar propionato de testosterona na versão injetável, além de ter muito baixa stanozolol no bujão. Dosagem iniciante: até 30mg ao dia em forma oral, até 150mg na semana em forma injetável.

12 Lipostabil O queimador de gordura localizada. Não foge muito do perfil também, sua diferenciação é que você precisa aprender a aplicar, por ser de forma diferente dos esteroides. A falsificação hoje é bem alta, e esta muito difícil de achar. Não aconselho nenhum recreativo usar. Broncodilatadores (Efedrina, Clembuterol, Salbutamol) Efedrina hoje é muito conhecida hoje pela fama que se tornou a combinação ECA. Um erro aqui no Brasil. Primeiramente, nós não temos acesso a efedrina pura, pode-se optar por Franol ou Marax, ai no caso, pela teofilina, adicionar cafeína é pedir sim dores horrorosas de cabeça e arritmia. Sempre ressalto que não a necessidade da cafeína, já que a teofilina tem um papel bem parecido. E aspirinas não são para camuflar colaterais. Sua função é eliminar o resto de água entre pele e músculo e controle de pressão arterial. (Cardiologistas hoje passam muito aspirinas para controle de pressão) Ao contrário do que pensam, efedrina não tira fome. Como usamos Franol, a teofilina é o problema em relação a isso. O corpo acostuma uma hora, as vezes. Clembuterol é muito usado, principalmente por mulheres, seu poder de queima de gordura é baixo perto da efedrina, mas a ação é a mesma, porém, nota-se uma tremedeira e arritmia muito maior com clembuterol, para alguns essa sensação lhe dá uma visão de que é mais potente, porém não é. Alguns gostam de pregar de pés juntos a ação do clembuterol em gel de forma localizada. Como a mesma pode ser absorvida pela pele, alguns acreditam nisso. Sinceramente, nunca vi ação localizada ou qualquer ação que possa dizer isso realmente funciona de forma local. Salbutamol é o famoso aerolin, poder bem baixo em queima de gordura, e sua forma de aerossol (bombinha) não funciona nesse caso. Seus colaterais são bem menores e muitas pessoas com asma preferem ele por isso. Não tem porque utilizar broncos juntos, e há várias formas de utilizar. Não foge do mesmo modo que homens usam, muitas vezes nem das dosagens. Sempre se aconselha a começar em dosagem baixa e ir subindo com qualquer um desses. Fitoterapêuticos Tribulus Terrestris Porque usam? Não sei, não a função boa disso na musculação e muitos problemas quando envolve mulheres. Primeiro, ela não eleva a testosterona. Sua libido aumenta, mas não quer dizer que é há elevação da testosterona. Segundo, seus problemas em mulheres. Tribulus no caso, age nos ovários, podendo causar sangramentos constantes, cistos e complicações hormonais a longo prazo mesmo que pare o uso. Muitos coachs passam para tpc, não sei o porque até hoje. Sua ação na terapia é nula, talvez apenas para uma melhor sensação e não arriscar a perda de libido após o uso de esteróides.

13 Em mulheres, diferente de homens, em alguns casos, pode sim ocorrer aumento de peso. Ginkgo Biloba Não se fala muito do mesmo, eu gosto desse fito justamente por ser um faz tudo rs Ginkgo durante o uso de esteróides pode controlar problemas com o sistema nervoso central, aumenta a circulação do sangue, e tem ação vasodilatadora. O mesmo pode ser usado até para fortes dores de cabeça. Não a função anabólica, muito menos anti-catabolica, e piorou ação na gordura corporal, no caso, seria apenas para melhorar colaterais dos esteróides. Dosagens de 160mg ao dia já se tem uma grande melhora, mesmo nas bulas se aconselhando 240mg. Feno Grego e Pueraria Mirifica Atualmente se tem uma febre onde mulheres buscam aumento dos seios de forma natural. Isso ocorre com a junção desses dois fitos. No caso, o feno grego aumenta a produção de leite, além de ter propriedades anti-inflamatórias e melhorar sua cólica. No caso da Pueraria Mirifica, ele aumenta o tecido mamário, enrijecendo os seios e os deixando maiores. No caso, ao meu ver suas propriedades terapeuticas são muito mais eficientes que o aumento dos seios. Melhora na pele, no cabelo são notaveis, porém, ao sessar o uso, perde-se os ganhos. TPC (Terapia pós ciclo) Antiestrogênicos (Tamoxifeno, Clomifeno, Anastrozol) Usados para câncer de mama, nosso foco aqui seria essas drogas da forma de terapia pós ciclo. Podem muito bem ser utilizadas para controle de colaterais de virilização, queda de cabelo decorrente a esteroides, etc. Diferente de homens elas são drogas boas para terapia, em dosagens baixas inclusive, mesmo não gostando muito delas, particularmente. Durante ciclo pode ser usada para diminuir retenção e controle de estrogênio caso utilize de testosterona. Dosagem Tamoxifeno até 10mg ao dia. Clomifeno até 50mg ao dia. Anastrozol até 5mg ao dia.

14 Redução da dosagem da droga Eu considero a melhor tpc para mulheres. Na verdade até para homens. Você ir diminuindo gradativamente as dosagens após o ciclo tem se mostrado muito mais eficiente que qualquer uso de medicamento. No caso, após um ciclo de 6 semanas, por exemplo, você faria mais 6 semanas onde diminuiria as dosagens gradativamente até zerar. O controle de colaterais se torna melhor, a perda de ganhos se torna menor, e não há reboot. Progesterona Micronizada Uso em ultimo caso. Se ocorrer de não retomar, e você ficar encabulada com voz, clitoris, o uso da progesterona pode resolver, porém, você irá aumentar a gordura corporal e retenção novamente. Não é uma tpc, apenas uma forma de correção da virilização, em ultimo caso.

15 Esse foi um guia rápido, para você não perder horas e horas lendo sobre as coisas e ter um visão sobre a ação dos mesmo nas mulheres. Não dei ênfase em colaterais devido que os mesmos costumam ser queda de cabelo e virilização (voz, clitóris, rosto másculo), e isso pode ocorrer com qualquer esteróide. Como disse, mesmo sendo bem seguro ou virilização baixa, em você pode ocorrer e na sua amiga não, assim como os ganhos também. Por mais que eu seja homem, eu digo, evite ouvir alguns homens e sempre procure filtrar informações. Uma mulher que usou algum esteróide pode lhe dar um visão sobre o mesmo, independente de diferente do padrão ou não, muito melhor que um homem que lê que qualquer coisa vai lhe deixar um ser másculo com peitos. Uma coisa rápida sobre dieta, se você não for uma atleta de alto nível e várias drogas, não tem porque utilizar de mais de 2g/kg de proteína, recreativas até 1,5g/kg é um ótimo número. Sua massa muscular e óssea é menor, seria um desperdício de dinheiro utilizar 3g ou mais, como homens fazem. E para finalizar, aceite que você é mulher. Seu corpo não foi feito para ter baixa gordura, alta massa magra e baixa retenção. Isso são fatores cruciais para uma gestação saudável e um leite de qualidade, por isso o aumento dos mesmos durante a gestação, e fêmeas em qualquer raça animal foram feitas para procriar. Você terá maior dificuldade em tudo devido a isso. AEJ em mulheres naturais não é algo bom para perda de gordura corporal. Mas, se você quer perder peso, vai servir. Dedicação e paciência sempre. Paollo França e Francielly França Team Venom

Estudo de Caso. Cliente: Rafael Marques. Coach: Rodrigo Santiago. Duração do processo: 12 meses

Estudo de Caso. Cliente: Rafael Marques. Coach: Rodrigo Santiago. Duração do processo: 12 meses Estudo de Caso Cliente: Rafael Marques Duração do processo: 12 meses Coach: Rodrigo Santiago Minha idéia inicial de coaching era a de uma pessoa que me ajudaria a me organizar e me trazer idéias novas,

Leia mais

Diminua seu tempo total de treino e queime mais gordura

Diminua seu tempo total de treino e queime mais gordura Diminua seu tempo total de treino e queime mais gordura Neste artigo vou mostrar o principal tipo de exercício para acelerar a queima de gordura sem se matar durante horas na academia. Vou mostrar e explicar

Leia mais

7 Negócios Lucrativos

7 Negócios Lucrativos 7 Negócios Lucrativos CAPÍTULO 1 Mentalidade Geralmente empreendedores ficam caçando uma maneira nova de ganhar dinheiro constantemente, e de fato é isso que faz com que uns cheguem ao topo e outros não,

Leia mais

Produtividade e qualidade de vida - Cresça 10x mais rápido

Produtividade e qualidade de vida - Cresça 10x mais rápido Produtividade e qualidade de vida - Cresça 10x mais rápido Você já pensou alguma vez que é possível crescer 10 vezes em várias áreas de sua vida e ainda por cima melhorar consideravelmente sua qualidade

Leia mais

Bem, a resposta é: Sim.

Bem, a resposta é: Sim. Durante todo o meu trabalho ajudando mulheres a esculpir a parte inferior do corpo (pernas e glúteos) - Houve uma série de perguntas que foram feitas para mim com uma certa regularidade. Hoje irei abordar

Leia mais

INDICE Introdução 03 Você é muito bonzinho 04 Vamos ser apenas amigos dicas para zona de amizade Pg: 05 Evite pedir permissão

INDICE Introdução 03 Você é muito bonzinho 04 Vamos ser apenas amigos dicas para zona de amizade Pg: 05 Evite pedir permissão 1 INDICE Introdução... Pg: 03 Você é muito bonzinho... Pg: 04 Vamos ser apenas amigos dicas para zona de amizade... Pg: 05 Evite pedir permissão... Pg: 07 Não tenha medo de ser você mesmo... Pg: 08 Não

Leia mais

COMO INVESTIR PARA GANHAR DINHEIRO

COMO INVESTIR PARA GANHAR DINHEIRO COMO INVESTIR PARA GANHAR DINHEIRO Por que ler este livro? Você já escutou histórias de pessoas que ganharam muito dinheiro investindo, seja em imóveis ou na Bolsa de Valores? Após ter escutado todas essas

Leia mais

DESOCUPAÇÃO DE IMÓVEIS ARREMATADOS EM LEILÃO

DESOCUPAÇÃO DE IMÓVEIS ARREMATADOS EM LEILÃO PROLEILOES.COM DESOCUPAÇÃO DE IMÓVEIS ARREMATADOS EM LEILÃO SAIBA COMO PROCEDER COM UM IMÓVEL OCUPADO ARREMATADO EM LEILÃO INTRODUÇÃO Boa parte dos imóveis que vão a leilão público estão ocupados, ou seja,

Leia mais

1.000 Receitas e Dicas Para Facilitar a Sua Vida

1.000 Receitas e Dicas Para Facilitar a Sua Vida 1.000 Receitas e Dicas Para Facilitar a Sua Vida O Que Determina o Sucesso de Uma Dieta? Você vê o bolo acima e pensa: Nunca poderei comer um doce se estiver de dieta. Esse é o principal fator que levam

Leia mais

Como Criar seu produto digital

Como Criar seu produto digital Como Criar seu produto digital Aprenda em alguns passos Indice 5 1- Público Alvo 2- Conhecer á necessidade 5 do 5 Primeiro capítulo Público Alvo Você que está montando seu negócio online e ainda não tem

Leia mais

As 10 Melhores Dicas de Como Fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso

As 10 Melhores Dicas de Como Fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso As 10 Melhores Dicas de Como Fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso Nesse artigo quero lhe ensinar a fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso. Elaborei 10 dicas para você fazer um excelente

Leia mais

Lucas Liberato Coaching Coach de Inteligência Emocional lucasliberato.com.br

Lucas Liberato Coaching Coach de Inteligência Emocional lucasliberato.com.br Script de Terapia de Liberação Emocional (EFT) para desfazer crenças relativas aos clientes que você merece ter. Eu não consigo atrair clientes dispostos a pagar preços altos A Acupuntura Emocional é uma

Leia mais

WWW.MUSICALLEIZER.COM.BR

WWW.MUSICALLEIZER.COM.BR WWW.MUSICALLEIZER.COM.BR Índice Índice Prefácio Sobre o autor Introdução Como ser produtivo estudando corretamente Você já organizou o seu tempo e os seus dias para estudar? Definir o que vai estudar Organizando

Leia mais

Como fazer seu blog se destacar dos outros

Como fazer seu blog se destacar dos outros Como fazer seu blog se destacar dos outros Fama. Tráfego. Reconhecimento. Muito dinheiro no bolso. Esses itens certamente estão presentes na lista de desejos de quase todos os blogueiros. Afinal, ninguém

Leia mais

Homocistinúria Clássica

Homocistinúria Clássica Homocistinúria Clássica Texto: Ida Vanessa D. Schwartz Ilustrações: Matheus Wilke Serviço de Genética Médica/HCPA, Departamento de Genética /UFRGS, Porto Alegre, RS, Brasil Esta publicação é destinada

Leia mais

Respostas dos alunos para perguntas do Ciclo de Debates

Respostas dos alunos para perguntas do Ciclo de Debates Respostas dos alunos para perguntas do Ciclo de Debates 1º ano do Ensino Fundamental I O que você gosta de fazer junto com a sua mã e? - Dançar e jogar um jogo de tabuleiro. - Eu gosto de jogar futebol

Leia mais

8 Erros Que Podem Acabar Com Seu Negócio de Marketing Digital

8 Erros Que Podem Acabar Com Seu Negócio de Marketing Digital 8 Erros Que Podem Acabar Com Seu Negócio de Marketing Digital Empreender em negócios de marketing digital seguramente foi uma das melhores decisões que tomei em minha vida. Além de eu hoje poder ter minha

Leia mais

Problemas em vender? Veja algumas dicas rápidas e práticas para aumentar suas vendas usando e-mail marketing

Problemas em vender? Veja algumas dicas rápidas e práticas para aumentar suas vendas usando e-mail marketing Problemas em vender? Veja algumas dicas rápidas e práticas para aumentar suas vendas usando e-mail marketing Conteúdo A chegada da internet e a mudança no comportamento das pessoas Novo modelo de concorrência

Leia mais

Aula 5 Modelo de Roteiro Para Ser Usado nas Suas Entrevistas

Aula 5 Modelo de Roteiro Para Ser Usado nas Suas Entrevistas Aula 5 Modelo de Roteiro Para Ser Usado nas Suas Entrevistas OBS: Tudo que estiver nessa formatação: [vermelho] são os espaços onde você deve preencher com informações pertinentes ao seu projeto (avatar,

Leia mais

Autor: Marcelo Maia http://infoempreendedorismo.com

Autor: Marcelo Maia http://infoempreendedorismo.com Nesse ebook você irá aprender como gerar uma renda mesmo que do zero rapidamente na internet, se você já tem um produto irá aprender como aumentar suas vendas agora mesmo de forma garantida. Crie um sistema

Leia mais

Assunto: Entrevista com a primeira dama de Porto Alegre Isabela Fogaça

Assunto: Entrevista com a primeira dama de Porto Alegre Isabela Fogaça Serviço de Rádio Escuta da Prefeitura de Porto Alegre Emissora: Rádio Guaíba Assunto: Entrevista com a primeira dama de Porto Alegre Isabela Fogaça Data: 07/03/2007 14:50 Programa: Guaíba Revista Apresentação:

Leia mais

Como escrever melhor em 5 passos simples

Como escrever melhor em 5 passos simples Como escrever melhor em 5 passos simples Escrever um artigo para seu blog pode ser um processo estressante e tomar bastante tempo, especialmente se você não é um escritor. Mas quando você está determinado

Leia mais

A LIBERDADE COMO POSSÍVEL CAMINHO PARA A FELICIDADE

A LIBERDADE COMO POSSÍVEL CAMINHO PARA A FELICIDADE Aline Trindade A LIBERDADE COMO POSSÍVEL CAMINHO PARA A FELICIDADE Introdução Existem várias maneiras e formas de se dizer sobre a felicidade. De quando você nasce até cerca dos dois anos de idade, essa

Leia mais

MÓDULO 5 O SENSO COMUM

MÓDULO 5 O SENSO COMUM MÓDULO 5 O SENSO COMUM Uma das principais metas de alguém que quer escrever boas redações é fugir do senso comum. Basicamente, o senso comum é um julgamento feito com base em ideias simples, ingênuas e,

Leia mais

VERSÃO DEMO DO MÉTODO DE GUITARRA: CURE SEU IMPROVISO: MODOS GREGOS POR ROBERTO TORAO

VERSÃO DEMO DO MÉTODO DE GUITARRA: CURE SEU IMPROVISO: MODOS GREGOS POR ROBERTO TORAO VERSÃO DEMO DO MÉTODO DE GUITARRA: CURE SEU IMPROVISO: MODOS GREGOS POR ROBERTO TORAO CURE SEU IMPROVISO - MODOS GREGOS. Primeiramente, muito obrigado por apoiar meu trabalho e depois do grande sucesso

Leia mais

Blog http://conquistadores.com.br. + dinheiro + mulheres + sucesso social (mini e-book grátis)

Blog http://conquistadores.com.br. + dinheiro + mulheres + sucesso social (mini e-book grátis) Blog http://conquistadores.com.br CONQUISTADORES + dinheiro + mulheres + sucesso social (mini e-book grátis) Blog http://conquistadores.com.br CONQUISTADORES + dinheiro + mulheres + sucesso social (Este

Leia mais

Roteiro VcPodMais#005

Roteiro VcPodMais#005 Roteiro VcPodMais#005 Conseguiram colocar a concentração total no momento presente, ou naquilo que estava fazendo no momento? Para quem não ouviu o programa anterior, sugiro que o faça. Hoje vamos continuar

Leia mais

Freelapro. Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo

Freelapro. Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo Palestrante: Pedro Quintanilha Freelapro Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo Quem sou eu? Eu me tornei um freelancer

Leia mais

OS 4 PASSOS ALTA PERFORMANCE A PARTIR DE AGORA PARA VOCÊ COMEÇAR A VIVER EM HIGHSTAKESLIFESTYLE.

OS 4 PASSOS ALTA PERFORMANCE A PARTIR DE AGORA PARA VOCÊ COMEÇAR A VIVER EM HIGHSTAKESLIFESTYLE. OS 4 PASSOS PARA VOCÊ COMEÇAR A VIVER EM ALTA PERFORMANCE A PARTIR DE AGORA HIGHSTAKESLIFESTYLE. Hey :) Gabriel Goffi aqui. Criei esse PDF para você que assistiu e gostou do vídeo ter sempre por perto

Leia mais

O Coração Sujo. Tuca Estávamos falando sobre... hm, que cheiro é esse? Tuca Parece cheiro de gambá morto afogado no esgoto.

O Coração Sujo. Tuca Estávamos falando sobre... hm, que cheiro é esse? Tuca Parece cheiro de gambá morto afogado no esgoto. O Coração Sujo Personagens - Tuca - Teco - Tatá - Tia Tuca e Tatá estão conversando. Teco chega. Teco Oi, meninas, sobre o que vocês estão falando? Tuca Estávamos falando sobre... hm, que cheiro é esse?

Leia mais

Palestra tudo O QUE VOCE. precisa entender. Abundância & Poder Pessoal. sobre EXERCICIOS: DESCUBRA SEUS BLOQUEIOS

Palestra tudo O QUE VOCE. precisa entender. Abundância & Poder Pessoal. sobre EXERCICIOS: DESCUBRA SEUS BLOQUEIOS Palestra tudo O QUE VOCE sobre precisa entender Abundância & Poder Pessoal EXERCICIOS: DESCUBRA SEUS BLOQUEIOS Como aprendemos hoje na palestra: a Lei da Atração, na verdade é a Lei da Vibracao. A frequência

Leia mais

Situação Financeira Saúde Física

Situação Financeira Saúde Física Um dia um amigo me fez uma séria de perguntas, que me fez refletir muito, e a partir daquele dia minha vida vem melhorando a cada dia, mês e ano. Acreditando que todos temos um poder interno de vitória,

Leia mais

10 simples passos que irão mudar a forma como você tira fotos

10 simples passos que irão mudar a forma como você tira fotos VERSÃO FOTOGRAFIA 10 simples passos que irão mudar a forma como você tira fotos Existem várias formas de alterar o resultado final de uma foto, seja através do ISO, da velocidade do obturador, da abertura

Leia mais

Meu resultado com SEO para Youtube

Meu resultado com SEO para Youtube SEO para Youtube - O Guia Definitivo O Youtube é a segunda maior fonte de pesquisas do mundo, perdendo apenas para o Google. Isso significa que estar no Youtube é uma grande oportunidade para você receber

Leia mais

Antes de tudo... Obrigado!

Antes de tudo... Obrigado! Antes de tudo... Obrigado! Eu, Luiz Felipe S. Cristofari, agradeço por ter baixado esse PDF. Criei esse material para ajudar você a ter mais sucesso com suas ideias na internet e fico muito feliz quando

Leia mais

Malhar em jejum é nova 'modinha' para perda de gordura Sex, 20 de Dezembro de 2013 09:38 - Última atualização Sex, 20 de Dezembro de 2013 13:11

Malhar em jejum é nova 'modinha' para perda de gordura Sex, 20 de Dezembro de 2013 09:38 - Última atualização Sex, 20 de Dezembro de 2013 13:11 Existem alguns conceitos sobre alimentação e boa forma que, por osmose, já estão dentro da cabeça das pessoas: comer de três em três horas faz bem; exercícios aeróbicos ajudam a queimar gordura; beber

Leia mais

Mostra Cultural 2015

Mostra Cultural 2015 Mostra Cultural 2015 Colégio Marista João Paulo II Eu e as redes sociais #embuscadealgumascurtidas Uma reflexão sobre a legitimação do eu através das redes sociais. Iago Faria e Julio César V. Autores:

Leia mais

Dicas para investir em Imóveis

Dicas para investir em Imóveis Dicas para investir em Imóveis Aqui exploraremos dicas de como investir quando investir e porque investir em imóveis. Hoje estamos vivendo numa crise política, alta taxa de desemprego, dólar nas alturas,

Leia mais

A importância do tratamento contra a aids

A importância do tratamento contra a aids dicas POSITHIVAS A importância do tratamento contra a aids Por que tomar os medicamentos (o coquetel) contra o HIV? A aids é uma doença que ainda não tem cura, mas tem tratamento. Tomando os remédios corretamente,

Leia mais

Controle Financeiro. 7 dicas poderosas para um controle financeiro eficaz. Emerson Machado Salvalagio. www.guiadomicroempreendedor.com.

Controle Financeiro. 7 dicas poderosas para um controle financeiro eficaz. Emerson Machado Salvalagio. www.guiadomicroempreendedor.com. Controle Financeiro 7 dicas poderosas para um controle financeiro eficaz Emerson Machado Salvalagio Quando abrimos uma empresa e montamos nosso próprio negócio ou quando nos formalizamos, após algum tempo

Leia mais

5 Equacionando os problemas

5 Equacionando os problemas A UA UL LA Equacionando os problemas Introdução Nossa aula começará com um quebra- cabeça de mesa de bar - para você tentar resolver agora. Observe esta figura feita com palitos de fósforo. Mova de lugar

Leia mais

Na Internet Gramática: atividades

Na Internet Gramática: atividades Na Internet Gramática: atividades Dica: Antes de fazer as atividades abaixo, leia os documentos Modo subjuntivo geral e Presente do subjuntivo, no Banco de Gramática. 1. No trecho a seguir, extraído da

Leia mais

Aprenda a Tirar Vantagem da 2º Maior Ferramenta de Buscas do Mundo!

Aprenda a Tirar Vantagem da 2º Maior Ferramenta de Buscas do Mundo! Aprenda a Tirar Vantagem da 2º Maior Ferramenta de Buscas do Mundo! Usar o Youtube profissionalmente é o upgrade que o seu negócio precisa para alavancar e obter muito mais vendas, contatos e visitas!

Leia mais

Sei... Entra, Fredo, vem tomar um copo de suco, comer um biscoito. E você também, Dinho, que está parado aí atrás do muro!

Sei... Entra, Fredo, vem tomar um copo de suco, comer um biscoito. E você também, Dinho, que está parado aí atrás do muro! Capítulo 3 N o meio do caminho tinha uma casa. A casa da Laila, uma menina danada de esperta. Se bem que, de vez em quando, Fredo e Dinho achavam que ela era bastante metida. Essas coisas que acontecem

Leia mais

Chantilly, 17 de outubro de 2020.

Chantilly, 17 de outubro de 2020. Chantilly, 17 de outubro de 2020. Capítulo 1. Há algo de errado acontecendo nos arredores dessa pequena cidade francesa. Avilly foi completamente afetada. É estranho descrever a situação, pois não encontro

Leia mais

#BANRIDICAS. Dicas para sair do buraco ou virar milionário

#BANRIDICAS. Dicas para sair do buraco ou virar milionário #BANRIDICAS Dicas para sair do buraco ou virar milionário #1 GASTE MENOS DO QUE VOCÊ GANHA O primeiro passo é ter noção do quanto você ganha e também do quanto você gasta. Para descobrir isso, nada melhor

Leia mais

EXERCÍCIO E DIABETES

EXERCÍCIO E DIABETES EXERCÍCIO E DIABETES Todos os dias ouvimos falar dos benefícios que os exercícios físicos proporcionam, de um modo geral, à nossa saúde. Pois bem, aproveitando a oportunidade, hoje falaremos sobre a Diabetes,

Leia mais

Fórmula 47 - Treino Em Casa

Fórmula 47 - Treino Em Casa Fórmula 47 - Treino Em Casa 1 Fórmula 47 Fórmula 47 - Treino Em Casa Uso Do E- Book FÓRMULA 47 divulga informações via publicação digital, textos ou vídeos, sobre musculação, treino, dieta, uso de suplementos,

Leia mais

C Por que é preciso fazer rápido o produto web?

C Por que é preciso fazer rápido o produto web? C Por que é preciso fazer rápido o produto web? Já falamos sobre algumas denições e requisitos para se ter uma startup. Depois falamos sobre como ter ideias de produtos para a startup e que essas ideias

Leia mais

1 O que é terapia sexual

1 O que é terapia sexual 1 O que é terapia sexual Problemas, das mais diversas causas, estão sempre nos desafiando, dificultando o nosso diaa-dia. A vida é assim, um permanente enfrentamento de problemas. Mas existem alguns que

Leia mais

http://treinoparamulheres.com.br/ Página 1

http://treinoparamulheres.com.br/ Página 1 http://treinoparamulheres.com.br/ Página 1 Conteúdo Introdução... 4 Quais os três principais fatores para promover o crescimento muscular?... 5 Qual o Número de repetições ideal?... 6 Qual a melhor forma

Leia mais

SABE, ESSA É A MINHA FAMÍLIA. É isso mesmo! A gente nem pensa nisso, não é? Mas vamos ver como acontece. Venha comigo.

SABE, ESSA É A MINHA FAMÍLIA. É isso mesmo! A gente nem pensa nisso, não é? Mas vamos ver como acontece. Venha comigo. Apoio: A Constituição Federal do Brasil diz que: É dever da família, da sociedade e do Estado assegurar à criança e ao adolescente, com absoluta prioridade, o direito à vida, à saúde, à alimentação, à

Leia mais

2015 O ANO DE COLHER ABRIL - 1 A RUA E O CAMINHO

2015 O ANO DE COLHER ABRIL - 1 A RUA E O CAMINHO ABRIL - 1 A RUA E O CAMINHO Texto: Apocalipse 22:1-2 Então o anjo me mostrou o rio da água da vida que, claro como cristal, fluía do trono de Deus e do Cordeiro, no meio da RUA principal da cidade. De

Leia mais

Os 7 Passos dos Mini Sites

Os 7 Passos dos Mini Sites Os 7 Passos dos Mini Sites Descubra exatamente o que eu faço para ganhar mais dinheiro do que posso gastar todos os dias na internet. Conteúdo Introdução Sobre o Autor Passo 1 Introdução a Mini Sites Passo

Leia mais

Entendendo a lipodistrofia

Entendendo a lipodistrofia dicas POSITHIVAS Entendendo a lipodistrofia O que é a lipodistrofia? Lipodistrofia é quando o corpo passa a absorver e a distribuir as gorduras de maneira diferente. Diminui a gordura nas pernas, braços,

Leia mais

Full version is >>> HERE <<<

Full version is >>> HERE <<< Full version is >>> HERE

Leia mais

Era uma vez um menino muito pobre chamado João, que vivia com o papai e a

Era uma vez um menino muito pobre chamado João, que vivia com o papai e a João do Medo Era uma vez um menino muito pobre chamado João, que vivia com o papai e a mamãe dele. Um dia, esse menino teve um sonho ruim com um monstro bem feio e, quando ele acordou, não encontrou mais

Leia mais

A DIVERSIDADE NA ESCOLA

A DIVERSIDADE NA ESCOLA Tema: A ESCOLA APRENDENDO COM AS DIFERENÇAS. A DIVERSIDADE NA ESCOLA Quando entrei numa escola, na 1ª série, aos 6 anos, tinha uma alegria verdadeira com a visão perfeita, não sabia ler nem escrever, mas

Leia mais

Homens. Inteligentes. Manifesto

Homens. Inteligentes. Manifesto Homens. Inteligentes. Manifesto Ser homem antigamente era algo muito simples. Você aprendia duas coisas desde cedo: lutar para se defender e caçar para se alimentar. Quem fazia isso muito bem, se dava

Leia mais

JOSÉ DE SOUZA CASTRO 1

JOSÉ DE SOUZA CASTRO 1 1 JOSÉ DE SOUZA CASTRO 1 ENTREGADOR DE CARGAS 32 ANOS DE TRABALHO Transportadora Fácil Idade: 53 anos, nascido em Quixadá, Ceará Esposa: Raimunda Cruz de Castro Filhos: Marcílio, Liana e Luciana Durante

Leia mais

Email Marketing: Dicas De Como Fazer De Uma Forma Que Funciona

Email Marketing: Dicas De Como Fazer De Uma Forma Que Funciona Email Marketing: Dicas De Como Fazer De Uma Forma Que Funciona O email marketing é uma das formas de marketing mais lucrativas que existem para pequenas, médias e grandes empresas e também para profissionais

Leia mais

Jesus contou aos seus discípulos esta parábola, para mostrar-lhes que eles deviam orar sempre e nunca desanimar.

Jesus contou aos seus discípulos esta parábola, para mostrar-lhes que eles deviam orar sempre e nunca desanimar. Lc 18.1-8 Jesus contou aos seus discípulos esta parábola, para mostrar-lhes que eles deviam orar sempre e nunca desanimar. Ele disse: "Em certa cidade havia um juiz que não temia a Deus nem se importava

Leia mais

coleção Conversas #7 - ABRIL 2014 - f o? Respostas que podem estar passando para algumas perguntas pela sua cabeça.

coleção Conversas #7 - ABRIL 2014 - f o? Respostas que podem estar passando para algumas perguntas pela sua cabeça. Eu quero não parar coleção Conversas #7 - ABRIL 2014 - de consigo.o usar que eu drogas f o? aç e Respostas para algumas perguntas que podem estar passando pela sua cabeça. A Coleção CONVERSAS da Editora

Leia mais

No E-book anterior 5 PASSOS PARA MUDAR SUA HISTÓRIA, foi passado. alguns exercícios onde é realizada uma análise da sua situação atual para

No E-book anterior 5 PASSOS PARA MUDAR SUA HISTÓRIA, foi passado. alguns exercícios onde é realizada uma análise da sua situação atual para QUAL NEGÓCIO DEVO COMEÇAR? No E-book anterior 5 PASSOS PARA MUDAR SUA HISTÓRIA, foi passado alguns exercícios onde é realizada uma análise da sua situação atual para então definir seus objetivos e sonhos.

Leia mais

More details >>> HERE <<<

More details >>> HERE <<< More details >>> HERE http://pdfo.org/brazilabs/pdx/monc/ Tags: get free 3 ofertas de mike geary - scam or work?:: como eliminar

Leia mais

internetsegura.fde.sp.gov.br

internetsegura.fde.sp.gov.br PROJETO: HISTORIA: PÁGINA: ANO:! internetsegura.fde.sp.gov.br Internet Segura. Bom para você! Olá! A campanha Internet Segura. Bom para você! apresenta duas histórias em quadrinhos em que seus personagens

Leia mais

CONFLITO DE SER MÃE EMPREENDEDORA

CONFLITO DE SER MÃE EMPREENDEDORA 1 CONFLITO DE SER MÃE EMPREENDEDORA Quando nos tornamos mãe, sem dúvida nenhuma é a melhor coisa desse mundo. Nossos filhos nascem, curtimos muito eles, nos dedicamos exclusivamente e chega uma hora que

Leia mais

O papel do CRM no sucesso comercial

O papel do CRM no sucesso comercial O papel do CRM no sucesso comercial Escrito por Gustavo Paulillo Você sabia que o relacionamento com clientes pode ajudar sua empresa a ter mais sucesso nas vendas? Ter uma equipe de vendas eficaz é o

Leia mais

COMO GERAR LEADS SEM GASTAR NENHUM CENTAVO

COMO GERAR LEADS SEM GASTAR NENHUM CENTAVO COMO GERAR LEADS SEM GASTAR NENHUM CENTAVO NESTE E-BOOK VOCÊ IRA APRENDER. NÃO EXISTE TRÁFEGO GRATUITO. O QUE É UMA OFERTA IMEDIATA. COMO GERAR TRÁFEGO GRATUITO" AUMENTANDO LISTA USANDO OFERTA IMEDIATA

Leia mais

A Maquina de Vendas Online É Fraude, Reclame AQUI

A Maquina de Vendas Online É Fraude, Reclame AQUI A Maquina de Vendas Online É Fraude, Reclame AQUI Muitas pessoas me perguntam se a maquina de vendas online é fraude do Tiago bastos funciona de verdade ou se não é apenas mais uma fraude dessas que encontramos

Leia mais

Se você está começando a explorar o marketing digita com o YouTube, então você, certamente, já notou o quão poderosos são os vídeos.

Se você está começando a explorar o marketing digita com o YouTube, então você, certamente, já notou o quão poderosos são os vídeos. Eu fico muito feliz por você ter baixado esse ebook, nele você vai encontrar um método fantástico de atrair clientes através de uma plataforma incrível, que desenvolvi depois de milhares de testes dentro

Leia mais

Região. Mais um exemplo de determinação

Região. Mais um exemplo de determinação O site Psicologia Nova publica a entrevista com Úrsula Gomes, aprovada em primeiro lugar no concurso do TRT 8 0 Região. Mais um exemplo de determinação nos estudos e muita disciplina. Esse é apenas o começo

Leia mais

MEU PLANO DE AÇÃO EM MASSA 7 PASSOS PARA UM INCRÍVEL 2015!

MEU PLANO DE AÇÃO EM MASSA 7 PASSOS PARA UM INCRÍVEL 2015! MEU PLANO DE AÇÃO EM MASSA 7 PASSOS PARA UM INCRÍVEL 2015! Você sabia que 95% das pessoas que traçam planos de Ano Novo NUNCA os seguem adiante? A razão é que a maioria das pessoas não entende o processo

Leia mais

10 Regras Para Ter Sucesso Com Negócios Digitais

10 Regras Para Ter Sucesso Com Negócios Digitais http://aguiavirtual.com.br/ Por Tiago Bastos 1 10 Regras Para Ter Sucesso Com Negócios Digitais Ao longo dos últimos 4 anos, venho trabalhando na internet de forma profissional. Já errei muito e acertei

Leia mais

Seis dicas para você ser mais feliz

Seis dicas para você ser mais feliz Seis dicas para você ser mais feliz Desenvolva a sua Espiritualidade A parte espiritual é de fundamental importância para o equilíbrio espiritual, emocional e físico do ser humano. Estar em contato com

Leia mais

Voluntário em Pesquisa: informe-se para decidir! Qual documento garante que os meus direitos serão respeitados?

Voluntário em Pesquisa: informe-se para decidir! Qual documento garante que os meus direitos serão respeitados? Ministério da Saúde Conselho Nacional de Saúde Voluntário em Pesquisa: O que é uma pesquisa, afinal de contas? Eu, um sujeito de pesquisa? Qual documento garante que os meus direitos serão respeitados?

Leia mais

10 SUPER DICAS. como passar em concursos. Co-Criadores: Autor: Fábio Batista. Como se preparar para concursos e realizar seus sonhos.

10 SUPER DICAS. como passar em concursos. Co-Criadores: Autor: Fábio Batista. Como se preparar para concursos e realizar seus sonhos. Autor: Fábio Batista 10 SUPER DICAS como passar em concursos Como se preparar para concursos e realizar seus sonhos. Co-Criadores: Almy Froes Marcio Araujo Daniel Shermman Cícero Senna Jéferson Sales Fernando

Leia mais

Sete Motivos Importantes Para Usar Áudio Para Melhorar As Suas Habilidades Em Inglês

Sete Motivos Importantes Para Usar Áudio Para Melhorar As Suas Habilidades Em Inglês Sete Motivos Importantes Para Usar Áudio Para Melhorar As Suas Habilidades Em Inglês Oi! Meu nome é David. Atualmente estou em Imperatriz, Maranhão ajudando pessoas como você aprenderem inglês. Já faz

Leia mais

4ª - Sim, já instalei o programa em casa e tudo. Vou fazer muitas músicas e gravar-me a cantar nelas também.

4ª - Sim, já instalei o programa em casa e tudo. Vou fazer muitas músicas e gravar-me a cantar nelas também. Entrevistas: Por escrito: A_5: 1ª - É fazer uma música sozinha, como eu gosto, com a ajuda do computador. Abrimos a Ableton Live, criamos as faixas que precisamos, escolhemos a forma e como é que cada

Leia mais

Entrevista exclusiva concedida pelo Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, ao SBT

Entrevista exclusiva concedida pelo Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, ao SBT Entrevista exclusiva concedida pelo Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, ao SBT Brasília-DF, 30 de outubro de 2006 Jornalista Ana Paula Padrão: Então vamos às perguntas, agora ao vivo, com

Leia mais

22/05/2006. Discurso do Presidente da República

22/05/2006. Discurso do Presidente da República , Luiz Inácio Lula da Silva, na cerimônia de assinatura de protocolos de intenções no âmbito do Programa Saneamento para Todos Palácio do Planalto, 22 de maio de 2006 Primeiro, os números que estão no

Leia mais

FAZENDO SEXO APÓS O CÂNCER DE PRÓSTATA. Alícia Flores Jardim

FAZENDO SEXO APÓS O CÂNCER DE PRÓSTATA. Alícia Flores Jardim FAZENDO SEXO APÓS O CÂNCER DE PRÓSTATA Alícia Flores Jardim Dedicatórias Dedico este trabalho a meu pai que morreu em janeiro de 2013, após um câncer de próstata descoberto tardiamente. Ao meu marido

Leia mais

Um Segredo Pouco Usado Que Pode Melhorar A Vida de Homens e Mulheres - Casados ou Solteiros

Um Segredo Pouco Usado Que Pode Melhorar A Vida de Homens e Mulheres - Casados ou Solteiros Um Segredo Pouco Usado Que Pode Melhorar A Vida de Homens e Mulheres - Casados ou Solteiros Existe um segredo pouco conhecido que pode mudar para sempre seus relacionamentos. Se estiver solteiro, irá querer

Leia mais

ÍNDICE. Introdução. Os 7 Segredos. Como ser um milionário? Porque eu não sou milionário? Conclusão. \\ 07 Segredos Milionários

ÍNDICE. Introdução. Os 7 Segredos. Como ser um milionário? Porque eu não sou milionário? Conclusão. \\ 07 Segredos Milionários ÍNDICE Introdução Os 7 Segredos Como ser um milionário? Porque eu não sou milionário? Conclusão 3 4 6 11 12 INTRODUÇÃO IMPORTANTE Neste e-book você terá uma rápida introdução sobre as chaves que movem

Leia mais

#Desafiovip90dias Você na sua melhor forma sem precisar passar fome. Manual do Método de Operação Diária

#Desafiovip90dias Você na sua melhor forma sem precisar passar fome. Manual do Método de Operação Diária Manual do Método de Operação Diária #Desafiovip90dias Pesquisa Você na sua melhor forma sem precisar passar fome Bom dia! Pra concorrer a 2 brindes, só 4 pergun>nhas de sim ou não, pode ser? (Aí faça imediatamente

Leia mais

Manifeste Seus Sonhos

Manifeste Seus Sonhos Manifeste Seus Sonhos Índice Introdução... 2 Isso Funciona?... 3 A Força do Pensamento Positivo... 4 A Lei da Atração... 7 Elimine a Negatividade... 11 Afirmações... 13 Manifeste Seus Sonhos Pág. 1 Introdução

Leia mais

11 Segredos para a Construção de Riqueza Capítulo II

11 Segredos para a Construção de Riqueza Capítulo II Capítulo II Mark Ford 11 Segredos para a Construção de Riqueza Capítulo Dois Como uma nota de $10 me deixou mais rico do que todos os meus amigos Das centenas de estratégias de construção de riqueza que

Leia mais

Os encontros de Jesus. sede de Deus

Os encontros de Jesus. sede de Deus Os encontros de Jesus 1 Jo 4 sede de Deus 5 Ele chegou a uma cidade da Samaria, chamada Sicar, que ficava perto das terras que Jacó tinha dado ao seu filho José. 6 Ali ficava o poço de Jacó. Era mais ou

Leia mais

5 Dicas de E-mail marketing para iniciantes

5 Dicas de E-mail marketing para iniciantes 5 Dicas de E-mail marketing para iniciantes Meu nome é Gustavo Montanari, sou autor do blog rendaextrasemsegredos.com e um dos motivos pelo qual resolvi disponibilizar esse e-book na forma totalmente gratuita

Leia mais

CONHECENDO-SE MELHOR DESCOBRINDO-SE QUEM VOCÊ É? 13 PASSOS QUE VÃO AJUDÁ-LO PARA SE CONHECER MELHOR E DESCOBRIR QUE VOCÊ REALMENTE É

CONHECENDO-SE MELHOR DESCOBRINDO-SE QUEM VOCÊ É? 13 PASSOS QUE VÃO AJUDÁ-LO PARA SE CONHECER MELHOR E DESCOBRIR QUE VOCÊ REALMENTE É CONHECENDO-SE MELHOR DESCOBRINDO-SE QUEM VOCÊ É? 13 PASSOS QUE VÃO AJUDÁ-LO PARA SE CONHECER MELHOR E DESCOBRIR QUE VOCÊ REALMENTE É Descobrindo-se... Fácil é olhar à sua volta e descobrir o que há de

Leia mais

PERDOAR E PEDIR PERDÃO, UM GRANDE DESAFIO. Fome e Sede

PERDOAR E PEDIR PERDÃO, UM GRANDE DESAFIO. Fome e Sede PERDOAR E PEDIR PERDÃO, UM GRANDE DESAFIO HISTÓRIA BÍBLICA: Mateus 18:23-34 Nesta lição, as crianças vão ouvir a Parábola do Servo Que Não Perdoou. Certo rei reuniu todas as pessoas que lhe deviam dinheiro.

Leia mais

Full version is >>> HERE <<<

Full version is >>> HERE <<< Full version is >>> HERE http://urlzz.org/brazilabs/pdx/cc1148/

Leia mais

Conteúdo: - Puberdade e adolescência: A maturidade sexual - Os sistemas genitais masculinos e femininos - O que é menstruação CIÊNCIAS DA NATUREZA

Conteúdo: - Puberdade e adolescência: A maturidade sexual - Os sistemas genitais masculinos e femininos - O que é menstruação CIÊNCIAS DA NATUREZA CONTEÚDO E HABILIDADES FORTALECENDO SABERES DESAFIO DO DIA Conteúdo: - Puberdade e adolescência: A maturidade sexual - Os sistemas genitais masculinos e femininos - O que é menstruação 2 CONTEÚDO E HABILIDADES

Leia mais

Roteiro para curta-metragem. Nathália da Silva Santos 6º ano Escola Municipalizada Paineira TEMPESTADE NO COPO

Roteiro para curta-metragem. Nathália da Silva Santos 6º ano Escola Municipalizada Paineira TEMPESTADE NO COPO Roteiro para curta-metragem Nathália da Silva Santos 6º ano Escola Municipalizada Paineira TEMPESTADE NO COPO SINOPSE Sérgio e Gusthavo se tornam inimigos depois de um mal entendido entre eles. Sérgio

Leia mais

Sumário. Introdução - O novo hábito... 1. Capítulo 1 - Pra que serve tudo isso?... 3. Sobre o vocabulário... 4. Benefícios... 7

Sumário. Introdução - O novo hábito... 1. Capítulo 1 - Pra que serve tudo isso?... 3. Sobre o vocabulário... 4. Benefícios... 7 Sumário Introdução - O novo hábito... 1 Capítulo 1 - Pra que serve tudo isso?... 3 Sobre o vocabulário... 4 Benefícios... 7 Perguntas Frequentes sobre o Orçamento Doméstico... 10 Capítulo 2 - Partindo

Leia mais

www.emagrecerdevez.com

www.emagrecerdevez.com www.emagrecerdevez.com page 1 / 5 Caso de Sucesso - Fernando by rpolesso - segunda-feira, maio 21, 2012 http://emagrecerdevez.com/caso-de-sucesso-fernando Bom dia! Tudo tranquilíssimo? Oh yeah! Como sei

Leia mais