Secretaria de Cultura e Turismo

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Secretaria de Cultura e Turismo"

Transcrição

1 ÍTEM QTDE UN DESCRIÇÃO DETALHADA Unid. Mamãe Noel Características mínimas: Tamanho adulto. Vestido vermelho em veludo, com decote tipo canoa, em Pele Carapinha cru branco sintético 100% poliéster. Punhos e barra do vestido em Pele Carapinha cru branco sintético 100% poliéster. Gorro em veludo vermelho com borda e pompom em Pele Carapinha cru branco 100% poliéster. Cinto preto embutido em couro sintético no vestido com fivela dourada decorativa embutida.par de luvas brancas longas em malha branca.sapato preto de dança de salão tamanho a definir.saiote de filó por baixo da saia.conforme croqui. Realização de no mínimo 2 (duas) provas de roupa, antes da entrega.prazo de garantia 03 (três) meses, a contar da data da entrega, sem prejuízo do disposto no art. 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor CDC Unid. Sino Características mínimas: Tamanho adulto. Macacão em suplex dourado com detalhe rebordado desenho folhas natalinas branco e dourado escuro e verde frente e costa.detalhe em pedraria azul.sapatilha de ballet branca. Conforme croqui. Realização de no mínimo 2 (duas) provas de roupa, antes da entrega.prazo de garantia 03 (três) meses, a contar da data da entrega, sem prejuízo do disposto no art. 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor CDC.

2 03 02 Unid. Papai Noel Características mínimas: Tamanho adulto. Gorro vermelho em pelúcia com manta superior, com bordas e pompom em Pele Carapinha cru branco sintético 100% poliéster. Casaco vermelho em pelúcia com manta superior como no croqui, com bordas em Pele Carapinha cru branco sintético 100% poliéster. Calça vermelha em pelúcia.cinto em couro sintético com fivela grande e dourada.camisa social de manga longa xadrez vermelha e verde. Suspensório verde e vermelho, pode ser temático natalino. Par de luvas longas brancas em malha. Barba e peruca luxo de papai Noel. Botas em couro sintético com fivela dourada tamanho a definir. Conforme croqui.realização de no mínimo 2 (duas) provas de roupa, antes da entrega.prazo de garantia 03 (três) meses, a contar da data da entrega, sem prejuízo do disposto no art. 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor CDC Unid. Soldadinho de chumbo Características mínimas: Tamanho adulto. Chapéu de soldado com estrutura interna, e revestido por fora em veludo azul Royal, detalhe em faixa amarelo ouro com correntes e botões azuis. Pedraria no centro com uma pena de no mínimo 15 cm.casaco vermelho em veludo, com barra de manga em azul Royal veludo, com detalhes em fitas amarelo ouro e botões dourados.par de luvas brancas em malha.calça branca em Oxford com fita lateral em veludo vermelho.par de sapatos de dança tamanho a definir. Conforme croqui. Realização de no mínimo 2 (duas) provas de roupa, antes da entrega.prazo de garantia 03 (três) meses, a contar da data da entrega, sem prejuízo do disposto no art. 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor CDC.

3 05 08 Unid. Boneca de Pano 1 Características mínimas: Tamanho juvenil. Peruca sintética, cabelos médio, liso, com franja (tipo Chanel) cores variadas, menos preta e castanho. Macacão em malha segunda pele cor de pele detalhes costura em X de viés laterais.vestido em veludo varias cores.saiote em filó com failet.calção franzido em failet.par de sapatilha, tamanho a definir. Conforme croqui. Realização de no mínimo 2 (duas) provas de roupa, antes da entrega.prazo de garantia 03 (três) meses, a contar da data da entrega, sem prejuízo do disposto no art. 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor CDC unid Boneca de Pano 2 Características mínimas: Tamanho juvenil. Peruca sintética, cabelos com tranças e franja, cores variadas, menos preta e castanho. Par de laços em veludo para amarrar tranças. Macacão em malha; segunda pele listrado vermelho e branco.vestido com manga bufantes em veludo varias cores com laço em veludo vermelho na frente e detalhes bordado inglês.saiote em filó com failet.calção franzido em failet.par de sapatilhas tamanho a definir. Conforme croqui.realização de no mínimo 2 (duas) provas de roupa, antes da entrega.prazo de garantia 03 (três) meses, a contar da data da entrega, sem prejuízo do disposto no art. 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor CDC.

4 07 04 Unid. Menino Sonhador Características mínimas: Tamanho juvenil. Roupão em cetim verde jade, com detalhes em cetim azul cobalto. Macacão pijama branco com bolinhas azul celeste. Par de pantufas simples brancas Conforme croqui.realização de no mínimo 2 (duas) provas de roupa, antes da entrega.prazo de garantia 03 (três) meses, a contar da data da entrega, sem prejuízo do disposto no art. 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor CDC Unid. Guinomo masculino Características mínimas: Tamanho juvenil. Casaco em Oxford; varias cores.camiseta em Oxford; varias cores.suspensório em tema natalino.gola em cetim verde.calça em espuma tecido laminado; varias cores.gorro de duende em espuma tecido laminado com estrutura interna em espuma ou manta acrílica, e bordas em outra cor, com pompom. Sapatilha revestida com espuma tecido laminado, formando botas como no croqui, detalhe em bola de marabu branco. Orelha de guinomo em látex. Mascara de guinomo com, barba, cabelo, sobrancelha embutido, elástico para segurar. Conforme croqui.realização de no mínimo 2 (duas) provas de roupa, antes da entrega.prazo de garantia 03 (três) meses, a contar da data da entrega, sem prejuízo do disposto no art. 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor CDC.

5 09 50 Unid. Guinomo feminino Características mínimas: Tamanho juvenil. Peruca sintética, tamanho médio, com cachos ondulados,nas cores preta e castanho. Casaco em Oxford, com detalhes em fita de cetim no barra; varias cores. Gola em cetim verde. Calça em espuma tecido laminado; varias cores. Orelha de duende em látex. Gorro de duende em espuma tecido laminado com estrutura interna em espuma ou manta acrílica, e bordas em outra cor. Laço com fita em cetim e pedraria.sapatilha tamanho a definir, revestida com espuma tecido laminado, formando botas como no croqui, detalhe em bola de marabu branco. Conforme croqui.realização de no mínimo 2 (duas) provas de roupa, antes da entrega.prazo de garantia 03 (três) meses, a contar da data da entrega, sem prejuízo do disposto no art. 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor CDC Unid. Doce Bengala Características mínimas: Tamanho adulto. Macacão em suplex, cores vermelho e branco, direção das cores como em um doce natalino. Cabeça com estrutura interna aramada e manta acrílica no formato de doce/pirulito bengala, tamanho 40 cm de altura por 35cm de largura, acabamento em suplex cores vermelha e branca. Sapatilha branca de ballet. Conforme croqui.realização de no mínimo 2 (duas) provas de roupa, antes da entrega.prazo de garantia 03 (três) meses, a contar da data da entrega, sem prejuízo do disposto no art. 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor CDC.

6 11 10 Unid. Anjo Características mínimas: Tamanho adulto. Par de asas em pena sintética com armação para fixar nos ombros. Dimensões de cada asa: Larg. 95CM / Comp. 105CM. Peruca sintética loira ondulada.vestido longo drapeado em voil, com saiote triplo em filó. Capa longa em failete, com barrado em galão dourado e pedrarias, mangas boca de sino em renda em tule. Cinto em galão dourado e pedrarias. Sandalha de couro sintético branco tamanho a definir. Conforme croqui.realização de no mínimo 2 (duas) provas de roupa, antes da entrega.prazo de garantia 03 (três) meses, a contar da data da entrega, sem prejuízo do disposto no art. 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor CDC Unid. Rena Características mínimas:tamanho adulto. Cabeça de rena em pelúcia marrom, com chifres de no mínimo 60 cm de comprimento, em isopor pintado, revestido em glitter furta-cor, e correias em elástico preto.casaco em suede com elastano marrom, com faixas nos ombros e cintura em preto, vermelho. Calça em suede com elastano marrom, com faixas na cintura e quadril em couro sintético preto e caneleiras franzidas em suede. Conforme croqui.realização de no mínimo 2 (duas) provas de roupa, antes da entrega.prazo de garantia 03 (três) meses, a contar da data da entrega, sem prejuízo do disposto no art. 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor CDC.

7 13 30 und Coral Características mínimas:tamanho adulto. Gorro em Oxford vermelho com barrado e pompom em Pele Carapinha cru branco sintético 100% poliéster. Túnica longa em Oxford vermelha, corte evase, decote em V, com faixas, sendo uma com aplicação de brocal vermelho e outra fruta cor. Punhos em Pele Carapinha cru branco sintético 100% poliéster. Par de luvas em malha branca. Conforme croqui. Realização de no mínimo 2 (duas) provas de roupa, antes da entrega.prazo de garantia 03 (três) meses, a contar da data da entrega, sem prejuízo do disposto no art. 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor CDC Unid Bailarina Características mínimas:tamanho adulto. Coroa dourada com pedrarias. Colar de penas brancas. Collant em suplex branco, com detalhe no decote em bando dourado e pedrarias.saia em tafetá com saiote em filó com bando dourado seguindo o padrão de decote.sapatilha de ponta dourada. Conforme croqui. Realização de no mínimo 2 (duas) provas de roupa, antes da entrega.prazo de garantia 03 (três) meses, a contar da data da entrega, sem prejuízo do disposto no art. 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor CDC.

8 15 01 Unid. Pianista Características mínimas:tamanho adulto. Camisa em tricoline com gravata borboleta em veludo. Fraque em tafetá com viés em veludo azul, com notas musicais bordadas em preto. Calça em tafetá, com notas musicais bordadas em preto na barra.sapato bicolor tamanho a definir,com corpo branco e pontas pretas para dança de salão. Conforme croqui. Realização de no mínimo 2 (duas) provas de roupa, antes da entrega.prazo de garantia 03 (três) meses, a contar da data da entrega, sem prejuízo do disposto no art. 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor CDC Und. ANJO Características mínimas: Tamanho adulto. Acessório de cabeça dourado com pedrarias. Par de asas em estrutura metálica com costeiro revestido em espuma e plush nos ombros, e plush e penas sintéticas nas demais partes, contorno das asas em fita led, com sistema de ligação em bateria recarregável,com duração mínima de 4 horas, de fácil manuseio pelo ator acoplada ao costeiro.blusa em tecido adamascado com bordas em renda guipir dourada e perola e pedrarias bordadas a mão. Saia em voil com bordas em renda guipir dourada, pedraria e renda.sapatilha bailarina tamanho a definir. Conforme imagem.realização de no mínimo 2 (duas) provas de roupa, antes da entrega.prazo de garantia 03 (três) meses, a contar da data da entrega, sem prejuízo do disposto no art. 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor CDC.

9 17 08 Unid BONECO DE NEVE Características mínimas: Cartola com 65cm de altura por 40cm de largura em isopor revestido com massa corrida e pintado de preto com glítter fruta cor. Cabeça oca em espuma 25mm, revestida de plush branco com 55cm de altura por 55cm largura, estrutura metálica para apoiar nos ombros, boca vazada em filó preto para facilitar a visão do ator, olhos, sobrancelha e nariz em feltro. Corpo oco em estrutura metálica com costeiro fixado, espuma 25mm, revestida de plush branco com 85cm de altura e 95 de largura. Cachecol tamanho 2,5m de comprimento por 20cm de largura em manta acrílica revestido em malha azul. Macacão tamanho adulto em malha listrado azul e branco. Par de luvas e botas em espuma 20mm, revestida de plush.conforme imagem. Realização de no mínimo 2 (duas) provas de roupa, antes da entrega.prazo de garantia 03 (três) meses, a contar da data da entrega, sem prejuízo do disposto no art. 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor CDC.

10 18 08 Und. Boneco Papai noel Características mínimas: Gorro em formato cone tamanho 80 cm altura por 50cm de diâmetro em espuma 25mm, revestido em malha cor vermelha, com bordas e pompom revestidos em plush branco, com detalhes de pirulitos e bengalas decorativos. Cabeça oca em espuma 25mm, com 60cm de altura por 50cm largura pintada cor de pele, boca vazada em filó preto para facilitar a visão do ator, olhos articulados, sobrancelhas, barba e bigode em espuma 20mm revestidos de plush branco com pirulitos e bengalas decorativos, estrutura metálica para apoiar nos ombros. Casaco oco de estrutura metálica com costeiro fixado tamanho 0,80m de comprimento por 1,00 de largura em espuma 25mm, revestido em malha cor vermelho. Punhos, barras, gola e lapelas revestidos em plush branco, e fita led, com sistema de ligação em bateria recarregável,com duração mínima de 4 horas, de fácil manuseio pelo ator acoplada ao costeiro, com pirulitos e bengalas decorativos. Par de luvas em espuma 20mm, revestida de plush branco fixadas no punho do casaco com estrutura metálica interna para articulação dos braços.calça de estrutura metálica oca tamanho 1,10 de comprimento por 0,70cm de diâmetro em espuma 25mm, revestida por dentro e por fora em malha, sendo a parte externa em malha listrada verde e branco, barras em plush branco. Meia branca cano alto. Sapato em espuma, sem sola para encaixar em outro sapato.conforme imagem. Realização de no mínimo 2 (duas) provas de roupa, antes da entrega.prazo de garantia 03 (três) meses, a contar da data da entrega, sem prejuízo do disposto no art. 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor CDC.

11 19 01 Unid. URSO DE PELUCIA Características mínimas: tamanho total de 3,5m de comprimento, sendo 2,80m de altura sentado por 2,38m de largura total(base e braços). Base em mdf interna do boneco conforme medidas da imagem para sustentação. Urso aramado em pelúcia marrom preenchido com manta acrílica conforme medidas da imagem. Olhos em meia bola de isopor 150mm pintado de preto. Focinho em plush branco preenchido com manta acrílica 30cm de espessura por 70cm de diâmetro. Nariz modelado em isopor e pintado marrom nas medidas 25cm de largura e 15cm de altura e 10cm de espessura. Laço em manta acrílica e aramado revestido em cetim vermelho tamanho 85cm de largura com 40cm de altura. Fitas em manta acrílica revestido em cetim vermelho medido 80 cm de comprimento com 30cm de largura. Orelhas com acabamento interno em malha rosa nas medidas da imagem. Braços, corpo e pernas em pelúcia marrom preenchido com manta acrílica conforme medidas da imagem. Prazo de garantia 03 (três) meses, a contar da data da entrega, sem prejuízo do disposto no art. 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor CDC.

12 20 01 Unid. José Características mínimas: Tamanho adulto. Coroa aramada com gotas de pérola nas pontas. Gutra/ lenço formato quadrado em algodão cru azul para a cabeça. Igal/ cordinha de lã preta tramada para formar uma corda de duas voltas para sobrepor o gutra no topo da cabeça.kandorra/vestido manga longa, comprimento até o tornozelo em algodão cru azul engomado. Bisht/ Túnica usada sobre a Kandorra em algodão cru azul escuro engomado, com cordões dourados. Manta 1,50m por 1,50 em algodão cru natural para o menino Jesus. Sandálias de couro artesanal. Conforme imagem. Realização de no mínimo 2 (duas) provas de roupa, antes da entrega.prazo de garantia 03 (três) meses, a contar da data da entrega, sem prejuízo do disposto no art. 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor CDC unid Maria Características mínimas: Tamanho adulto. Coroa aramada com gotas de pérola nas pontas. Dupatta/ lenço tradicional retangular azul com 2,5m de comprimento, com barrado em dourado. Hijab/ lenço tradicional, tipo turbante cachecol 2 peças (cabeça, pescoço) azul.túnica manga longa, comprimento até o tornozelo em algodão cru azul engomado. Abaya/ vestido manga longa comprimento até o tornozelo, com abertura frontal em algodão cru engomado azul escuro, acabamento em viés dourado. Sandálias de couro artesanal. Conforme imagem. Realização de no mínimo 2 (duas) provas de roupa, antes da entrega.prazo de garantia 03 (três) meses, a contar da data da entrega, sem prejuízo do disposto no art. 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor CDC.

13 22 02 Unid. Pastor Características mínimas: Tamanho adulto. Gutra/ lenço formato quadrado em algodão cru azul para a cabeça.igal/ cordinha de lã marrom tramada para formar uma corda de duas voltas para sobrepor o gutra no topo da cabeça.kandorra/vestido manga longa, comprimento até o tornozelo em algodão cru engomado. Bisht/ Túnica usada sobre a Kandorra em algodão cru azul claro engomado, com cordões.cajado em madeira 2,10m de comprimento. Sandálias de couro artesanal, tamanho a definir. Conforme imagem. Realização de no mínimo 2 (duas) provas de roupa, antes da entrega.prazo de garantia 03 (três) meses, a contar da data da entrega, sem prejuízo do disposto no art. 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor CDC Unid. Rei Mago Belchior Características mínimas: Tamanho adulto. Turbante em manta acrílica revestido com tecido dourado e pedrarias, metais com lenço embutido até os ombros em malha de algodão na cor ocre. 1(uma) capa de algodão natural listrada engomada com aplicações de galão e veludo devore; 1 (uma) sobrecapa de algodão natural tingido com barra e gola de pele sintética natural; 1 (uma) bata 7/8 de algodão tingido com sobreposição de veludo devorê verde e galões; 1 (uma) peiteira de brocado com aplicações de metais, gregas, pedras e passamanarias; 1 (um) colar de pedras e metais; braceletes de metais e pedras; 1 (uma) calça reta de algodão tingido; Sandálias de couro artesanal. 1 caixa em madeira e detalhes em metal, pedraria, feita em mdf, com 30cm de largura e 15cm de altura com a tampa. 2 (dois) vasos de plástico com acabamento em pintura metalizada detalhes em dourado e cobre. Conforme imagem. Realização de no mínimo 2 (duas) provas de roupa, antes da entrega.prazo de garantia 03 (três) meses, a contar da data da entrega, sem prejuízo do disposto no art. 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor CDC.

14 24 01 unid Rei Mago Gaspar Características mínimas: Tamanho adulto. Turbante em manta acrílica revestido com tecido dourado e pedrarias, metais com lenço embutido até os ombros em malha de algodão na cor ocre. 1(uma) capa de algodão natural listrada engomada com aplicações de galão e veludo devore; 1 (uma) sobrecapa de algodão natural tingido com barra e gola de pele sintética natural; 1 (uma) bata 7/8 de algodão tingido com sobreposição de veludo devorê azul e galões; 1 (uma) peiteira de brocado com aplicações de metais, gregas, pedras e passamanarias; 1 (um) colar de pedras e metais; braceletes de metais e pedras; 1 (uma) calça reta de algodão tingido; Sandálias de couro artesanal. 1 (um) incensário de cerâmica, pintando na cor prata, nas medidas de 23cm de altura e 10,5cm de diâmetro. 2 (dois) vasos de plástico com acabamento em pintura metalizada detalhes em dourado e cobre. Conforme imagem. Realização de no mínimo 2 (duas) provas de roupa, antes da entrega.prazo de garantia 03 (três) meses, a contar da data da entrega, sem prejuízo do disposto no art. 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor CDC unid Rei Mago Baltazar Características mínimas: Tamanho adulto. Turbante em manta acrílica revestido com tecido dourado e pedrarias, metais com lenço embutido até os ombros em malha de algodão na cor ocre. 1(uma) capa de algodão natural listrada engomada com aplicações de galão e veludo devore; 1 (uma) sobrecapa de algodão natural tingido com barra e gola de pele sintética natural; 1 (uma) bata 7/8 de algodão tingido com sobreposição de veludo devorê marrom e galões; 1 (uma) peiteira de brocado com aplicações de metais, gregas, pedras e passamanarias; 1 (um) colar de pedras e metais; braceletes de metais e pedras; 1 (uma) calça reta de algodão tingido; Sandálias de couro artesanal. Urna em cerâmica pintada de cobre. decorada com pedrarias e fitas douradas nas medidas de 23cm de altura e 10,5cm de diâmetro. 2 (dois) vasos de plástico com acabamento em pintura metalizada detalhes em dourado e cobre. Conforme imagem. Realização de no mínimo 2 (duas) provas de roupa, antes da entrega.prazo de garantia 03 (três) meses, a contar da data da entrega, sem prejuízo do disposto no art. 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor CDC.

15 26 4 unid Boneco biscoito gingerbread Características mínimas: Tamanho: 2 metros de altura total, espessura de 45cm.Boneco oco com espaço interno de 35cm de largura para um ator em estrutura metálica e espuma 25mm, revestido em malha marrom, com costeiro para sustentação e sistema de ligação em bateria recarregável,com duração mínima de 4 horas, de fácil manuseio pelo ator acoplada ao costeiro. Acabamento em fita led e canudo de malha de algodão branco preenchido com manta acrílica fixado no contorno total do boneco. Boca vazada em filó preto. Acabamento da boca, olhos e nariz em canudo de malha de algodão branco preenchido com manta acrílica. Laço em malha de algodão vermelho preenchido com manta acrílica, dimensões 30cm de largura por 15cm de altura. 3 (três) botões em malha de algodão nas cores verde, vermelho e azul preenchido com manta acrílica, dimensões de 10cm de diâmetro. Conforme imagem. Prazo de garantia 03 (três) meses, a contar da data da entrega, sem prejuízo do disposto no art. 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor CDC Unid. Guarda chuva Características mínimas: Guarda-chuva longo, grande com gatilho de abertura automática, e cabo de alumínio estilo bengala, na cor vermelho, com aplicação de manta acrílica na parte superior externa simbolizando chantilly, polvilhado com glitter furta cor fixado com cola branca. Cereja na ponta do guarda chuva, feito com pelúcia e revestido em cetim. Acabamento em fita led, com sistema de ligação em bateria recarregável,com duração mínima de 4 horas, de fácil manuseio pelo ator. Conforme imagem. Prazo de garantia 03 (três) meses, a contar da data da entrega, sem prejuízo do disposto no art. 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor CDC.

16 28 20 unid Pijama Natal Características mínimas: tamanho adulto. Conjunto em malha de algodão, calça com listras horizontais nas cores verde vermelho e branco, camisa de manga longa, com punho e colarinho vermelhos, detalhe de papai Noel em feltro no centro da blusa. Gorro em malha de algodão vermelho com borda e pompom em Pele Carapinha cru branco 100% poliéster.pantufa tamanho a definir em pelúcia vermelha com borda em pelúcia branca. Conforme imagem.realização de no mínimo 2 (duas) provas de roupa, antes da entrega.prazo de garantia 03 (três) meses, a contar da data da entrega, sem prejuízo do disposto no art. 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor CDC Unid. Bando para Cortina do palco Características mínimas: Tamanho total de 17m de largura por 1,70m de altura, com a caída do tecido. Bando franzido em veludo com malha na cor verde esmeralda. Total de 10 gomos, sendo 08 gomos drapeados na medida de 1,75 largura por 1,70 de altura com caída e 02 gomos drapeados na medida de 1,50 largura por 1,70 de altura com caída. Cada gomo deverá ter uma bainha vertical interna na medida de 1,50m de altura por 5cm de diâmetro para vestir estrutura metálica. Conforme croqui. Prazo de garantia 03 (três) meses, a contar da data da entrega, sem prejuízo do disposto no art. 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor CDC unid Cortina para palco Características mínimas: Cortina bipartida com ilhós, de veludo com malha, na cor vermelho sendo cada parte na medida de 8,50 m de altura x 2,80m de largura. Conforme imagem. Prazo de garantia 03 (três) meses, a contar da data da entrega, sem prejuízo do disposto no art. 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor CDC.

17 31 1 Unid. Cortina Características mínimas: Cortina bipartida com ilhós, de veludo com malha, na cor vermelho sendo cada parte na medida de 12 m de largura por 6,00m de altura cada parte. Conforme imagem. Prazo de garantia 03 (três) meses, a contar da data da entrega, sem prejuízo do disposto no art. 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor CDC Unid. Cozinheiro Características mínimas: Tamanho adulto. Chapéu de cozinheiro como na foto em tactel branco, parte da cabeça revestido com Calça em Brin branco, com forro, e interno entretela grossa para sustentar o chapéu, detalhes em fita dourada e fita vermelha natalina grossa. Camisa de cozinheiro branca em brin, detalhes punho com fita de renda e fios dourados, e botões vermelhos na frente.cinto vermelho em veludo com malha de 10cm de altura com fechamento em botões na frente. com manta acrílica para encorpar como na foto, detalhe em fita natalina vermelha e fios dourados, barrado com fita de renda e fios dourados.sapato branco de dança de salão. Conforme imagem. Prazo de garantia 03 (três) meses, a contar da data da entrega, sem prejuízo do disposto no art. 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor CDC.

Feltro especial ballet: o Quebra-Nozes e o Lago dos Cisnes

Feltro especial ballet: o Quebra-Nozes e o Lago dos Cisnes 1 Feltro especial ballet: o Quebra-Nozes e o Lago dos Cisnes Olá! Juliana Cwikla Este é o material complementar do curso Feltro especial ballet: O quebra-nozes e o Lago dos Cisnes, com Juliana Cwikla.

Leia mais

MATERNAL I MANHÃ/TARDE MATERNAL I MANHÃ/TARDE

MATERNAL I MANHÃ/TARDE MATERNAL I MANHÃ/TARDE MATERNAL I MANHÃ/TARDE - Vestido modelos a escolha conforme a foto e cor opcional. (tecidos: viscose ou crepe) - Sapatilha cor livre - Laço grande na cabeça com mesmo tecido do - Blusa manga curta, cor

Leia mais

68 - Transformers Natalizados. Quantidade: 2. Execução de 2 (duas) malhas cirrie de corpo inteiro cor chumbo. 2 pares de sapatilha de couro.

68 - Transformers Natalizados. Quantidade: 2. Execução de 2 (duas) malhas cirrie de corpo inteiro cor chumbo. 2 pares de sapatilha de couro. 68 - Transformers Natalizados. Quantidade: 2. Execução de 2 (duas) malhas cirrie de corpo inteiro cor chumbo. 2 pares de sapatilha de couro. 69 - Personagem Natalino com balão. Quantidade: 2. Execução

Leia mais

Natal em tecido: peças para decoração. Mamãe e Papai Noel MÔNICA COSTA

Natal em tecido: peças para decoração. Mamãe e Papai Noel MÔNICA COSTA Natal em tecido: peças para decoração Mamãe e Papai Noel MÔNICA COSTA - 2 - Olá! Este é o material complementar do produto Mamãe e Papai Noel presente no curso Natal em tecido: peças para decoração com

Leia mais

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE IBIPORÃ

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE IBIPORÃ Página 1 de 39 COMUNICADO AOS INTERESSADOS NA PARTICIPAÇÃO EM LICITAÇÕES NA MODALIDADE PREGÃO. Prefeitura Municipal de Ibiporã, através deste, vem trazer ao conhecimento de todos, o fato de que não hesitará

Leia mais

FESTA DE ENCERRAMENTO 2018 INFANTIL - TEMA: ARCA DE NOÉ FANTASIA ALINE BARROS

FESTA DE ENCERRAMENTO 2018 INFANTIL - TEMA: ARCA DE NOÉ FANTASIA ALINE BARROS FESTA DE ENCERRAMENTO 2018 INFANTIL - TEMA: ARCA DE NOÉ FANTASIA ALINE BARROS FANTASIA ALINE BARROS Meninas: colã branco ou azul claro e saia de tule colorida (conforme o modelo) Acessórios: sapatilha

Leia mais

Bonecas esculpidas em fibra de acrílico

Bonecas esculpidas em fibra de acrílico 1 Bonecas esculpidas em fibra de acrílico Olá! Vivi Prado Este é o material complementar do curso Bonecas esculpidas em fibra de acrílico, com Vivi Prado. Nas próximas páginas, você encontrará os moldes

Leia mais

MUSICAL DIVERTIDA MENTE BING-BONG

MUSICAL DIVERTIDA MENTE BING-BONG MUSICAL DIVERTIDA MENTE BING-BONG Meninas Vestido em velboa rosa, bolero roxo, laços de cetim rosa, broche de flor colorida e meia listrada. Cabeça de elefante em espuma. MUSICAL DIVERTIDA MENTE BING-BONG

Leia mais

Ligue! WINTER Brasil 0xx em SP 0xx Pulôver Longuete em Tricot Veja pag. 9

Ligue! WINTER Brasil 0xx em SP 0xx Pulôver Longuete em Tricot Veja pag. 9 WINTER 2011 Rua Werner Duwe, 202 Badenfurt - Blumenau-SC CEP: 89070-900 Pulôver Longuete Veja pag. 9 Ligue! Brasil 0xx 47 3334-8389 em SP 0xx 11 4063-9322 A coleção Outono/Inverno 2011 da bonprix traz

Leia mais

Feltro: guirlandas e enfeites de porta

Feltro: guirlandas e enfeites de porta 1 Feltro: guirlandas e enfeites de porta com Ane Souza e Dani Schick Olá! Este é o material complementar do curso Feltro: guirlandas e enfeites de porta, com Ane Souza e Dani Schick. Nas próximas páginas,

Leia mais

Ane Sousa, Dani Schick, Lu Gastal, Kátia Callaça, Márcia Satiko, Maria Júlia Kondic

Ane Sousa, Dani Schick, Lu Gastal, Kátia Callaça, Márcia Satiko, Maria Júlia Kondic Lista de materiais Caro aluno, Preparamos este material exclusivamente para a divulgação gratuita. Ele contém a lista de materiais do curso Especial Bazar de Natal: faça e venda, com Ane Sousa, Dani Schick,

Leia mais

Lista de materiais. Um Natal especial com Andrea Malheiros. Caro aluno,

Lista de materiais. Um Natal especial com Andrea Malheiros. Caro aluno, Lista de materiais Caro aluno, Preparamos esse material exclusivamente para a divulgação gratuita. Ele contém a lista de materiais do curso Um Natal especial com Andrea Malheiros. O material completo das

Leia mais

Lista de materiais. Bonecas de Pano e Bichinhos Articulados 2. Caro aluno,

Lista de materiais. Bonecas de Pano e Bichinhos Articulados 2. Caro aluno, Lista de materiais Caro aluno, 1 Preparamos esse material exclusivamente para a divulgação gratuita. Ele contém as listas de materiais do curso Bonecas de pano e bichinhos articulados 2. O material completo

Leia mais

Decoração para bebês: quadro maternidade em bastidor 2

Decoração para bebês: quadro maternidade em bastidor 2 1 Decoração para bebês: quadro maternidade em bastidor 2 Olá! Débora Radtke Este é o material complementar do curso Decoração para bebês: quadro maternidade em bastidor 2, com Débora Radtke. Nas próximas

Leia mais

FUNDAÇÃO CULTURAL DE IBIPORÃ IBIPORÃ PARANÁ

FUNDAÇÃO CULTURAL DE IBIPORÃ IBIPORÃ PARANÁ ATA DE REALIZAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL N 04/2015. OBJETO: aquisição de figurinos e materiais cenográficos. Aos dez dias de setembro de 2015, às 08:40, na Sala de Licitações da Fundação Cultural de Ibiporã

Leia mais

MUSICAL DIVERTIDA MENTE BING-BONG

MUSICAL DIVERTIDA MENTE BING-BONG MUSICAL DIVERTIDA MENTE 4 os e 5 os anos BING-BONG Meninas Vestido em velboa rosa, bolero roxo, laços de cetim rosa, broche de flor colorida e meia listrada. Cabeça de elefante em espuma MUSICAL DIVERTIDA

Leia mais

9 - Pai Italiano Quantidade: 1. Execução de 1 chapéu de feltro com fita de veludo e pena; 1 casaco de camurça e lã forrado de oxford com debrum em

9 - Pai Italiano Quantidade: 1. Execução de 1 chapéu de feltro com fita de veludo e pena; 1 casaco de camurça e lã forrado de oxford com debrum em 9 - Pai Italiano Quantidade: 1. Execução de 1 chapéu de feltro com fita de veludo e pena; 1 casaco de camurça e lã forrado de oxford com debrum em couro; 1 colete de veludo com galões metalizados e gregas;

Leia mais

MANUAL DE VISUALISAÇÃO. Conselho Regional de Medicina do Estado de Santa Catarina Descrição: Blusa Suplex Microlight decote V

MANUAL DE VISUALISAÇÃO. Conselho Regional de Medicina do Estado de Santa Catarina Descrição: Blusa Suplex Microlight decote V Descrição: Blusa Suplex Microlight decote V OPÇÕES DE TECIDO: (1) Microlight na cor branca / Composição: 100% Poliamida / Quantidade: 1 metro - manga curta ou manga longa ETIQUETAS: 1 etiqueta na cor branca

Leia mais

FESTA DE ENCERRAMENTO 2018 Turma: 3º ano C/D Professoras: Mônica e Rita

FESTA DE ENCERRAMENTO 2018 Turma: 3º ano C/D Professoras: Mônica e Rita Camiseta dourada, com manga japonesa, com ombreira dourada. A parte das costas é maior, conforme desenho. Babado na frente e faixa na cor verde bandeira em tecido de cetim. Bermudão branco em tecido de

Leia mais

Preparamos este material exclusivamente para a divulgação gratuita. Ele contém a lista de materiais do curso Bonecas para brincar, com Vivi Prado.

Preparamos este material exclusivamente para a divulgação gratuita. Ele contém a lista de materiais do curso Bonecas para brincar, com Vivi Prado. Lista de materiais Caro aluno, Preparamos este material exclusivamente para a divulgação gratuita. Ele contém a lista de materiais do curso, com Vivi Prado. O material completo das aulas é exclusivo para

Leia mais

Bonecas em Feltro: decoração de quarto

Bonecas em Feltro: decoração de quarto 1 Bonecas em Feltro: decoração de quarto Olá! Sheilinha Rodrigues Este é o material complementar do curso Bonecas em Feltro: decoração de quarto, com Sheilinha Rodrigues. Nas próximas páginas, você encontrará

Leia mais

FIGURINO MENINAS 1º e 2º ANO. DANÇA: Forró Pé de Serra. FIGURINO MENINOS 1º e 2º ANO. Papai e Mamãe,

FIGURINO MENINAS 1º e 2º ANO. DANÇA: Forró Pé de Serra. FIGURINO MENINOS 1º e 2º ANO. Papai e Mamãe, . tocha pela região Nordeste que contará sua história através da Dança Forró Pé de Serra. Apresentamos o figurino e todas as informações necessárias para 1º e 2º ANO DANÇA: Forró Pé de Serra CABELO: *

Leia mais

Criando com a. Mamae Noel

Criando com a. Mamae Noel Criando com a Mamae Noel - Execução da peça: Vivian Gaeta - Ateliê Las Chicas /apoio Estilotex Diagramação e execução da receita: Vivian Gaeta Material Usado: 12437 Patch Natal Cor 02 Palha; Feltro Sense

Leia mais

ESTE MATERIAL É PARTE INTEGRANTE DO CURSO ONLINE GUARDA ROUPAS DE BONECAS (WWW.EDUK.COM.BR). CONFORME A LEI Nº 9

ESTE MATERIAL É PARTE INTEGRANTE DO CURSO ONLINE GUARDA ROUPAS DE BONECAS (WWW.EDUK.COM.BR). CONFORME A LEI Nº 9 ESTE MATERIAL É PARTE INTEGRANTE DO CURSO ONLINE GUARDA ROUPAS DE BONECAS (WWW.EDUK.COM.BR). guarda-roupas de bonecas gigiserelepe ATENÇÃO: Antes de imprimir sua apostila, DESMARQUE a opção AJUSTAR da

Leia mais

Valor do Produto + IPI

Valor do Produto + IPI R$ 5,95 145501 30 Livre Barriga Papai Noel Plástico Fantasia Papai Noel Cetim Luxo Tamanho Único Acompanha (Blusa, Calça, Cinto, Gorro, Polaina e Saco) R$ 52,00 1376 30 Livre Gorro Cetim Luxo R$ 1,25 681

Leia mais

1 Saia franzida. FICHA TÉCNICA - Modelagem Descrição: vestido 6 a 9 meses Referência: 001. Data: 05/11/2011 Tecido: Malha

1 Saia franzida. FICHA TÉCNICA - Modelagem Descrição: vestido 6 a 9 meses Referência: 001. Data: 05/11/2011 Tecido: Malha FICHA TÉCNICA - Modelagem Descrição: vestido 6 a 9 meses Referência: 00 Data: 05//0 Tecido: Cotton Composição: 85% Poliéster 5% Elastano Consumo por peça: malha - 50cm / cotton - 40cm Botões de pressão

Leia mais

Valor do Produto + IPI

Valor do Produto + IPI Peruca Papai Noel Luxo. R$ 18,00 205 100 Livre Fantasia Papai Noel Cetim Luxo Tamanho Único Acompanha (Blusa, Calça, Cinto, Gorro, Polaina e Saco) Consultar Prazo de Entrega R$ 52,00 1376 30 Livre Gorro

Leia mais

PROJETO BÁSICO GRAMADOTUR

PROJETO BÁSICO GRAMADOTUR PROJETO BÁSICO GRAMADOTUR 1 Projeto Básico da Contratação de Serviços: 1.1 O presente projeto básico consiste na descrição de elementos necessários para realização de licitação a fim de contratar empresa

Leia mais

EDITAL DE PREGÃO N.º 086/2018 ANEXO 07 PROJETO BÁSICO

EDITAL DE PREGÃO N.º 086/2018 ANEXO 07 PROJETO BÁSICO EDITAL DE PREGÃO N.º 086/2018 ANEXO 07 PROJETO BÁSICO 1. OBJETO: 1.1. Contratação de empresa para prestação de serviços de produção de figurinos envolvendo, confecção, manutenção, lavagem, limpeza e transporte

Leia mais

Lista de Materiais. Aula 1 Base da Boneca. Aula 2: Montagem da boneca Clara e sua filha Clarinha

Lista de Materiais. Aula 1 Base da Boneca. Aula 2: Montagem da boneca Clara e sua filha Clarinha Lista de Materiais MATERIAL DE APOIO: Enchimento de bonecas (fibra sintética siliconada ) Barbante Cola quente Agulha de costura Agulha de tapeçaria de 15cm Alfinetes Tesoura Cola quente Cola instantânea

Leia mais

1º Ano - Trajes para festa de encerramento Sítio do Picapau Amarelo15/12

1º Ano - Trajes para festa de encerramento Sítio do Picapau Amarelo15/12 1º Ano - Trajes para festa de encerramento Sítio do Picapau Amarelo 1º Ano - Trajes para festa de encerramento Sítio do Picapau Amarelo 1º Ano - Trajes para festa de encerramento Sítio do Picapau Amarelo

Leia mais

Bonecas para brincar 2

Bonecas para brincar 2 1 Bonecas para brincar 2 com Vivi Prado Olá! Este é o material complementar do curso Bonecas para brincar 2, com Vivi Prado. Nas próximas páginas, você encontrará os moldes referentes ao conteúdo do curso.

Leia mais

PROJETO BÁSICO GRAMADOTUR

PROJETO BÁSICO GRAMADOTUR PROJETO BÁSICO GRAMADOTUR 1 Projeto Básico da Contratação de Serviços: 1.1 O presente projeto básico consiste na descrição de elementos necessários para realização de licitação, a fim de contratar empresa

Leia mais

EDITAL DE PREGÃO Nº 061/2017 ANEXO 05

EDITAL DE PREGÃO Nº 061/2017 ANEXO 05 EDITAL DE PREGÃO Nº 061/2017 ANEXO 05 PROJETO BÁSICO 1. OBJETO: 1.1. Contratação de empresa para prestação de serviços de produção de figurinos envolvendo, confecção, manutenção, lavagem, limpeza e transporte

Leia mais

Reis. magos. Uma ideia maravilhosa para aproveitamento do cone de linha Por Elisabeth H. Toma INTERMEDIÁRIO. Margens de costura não incluídas

Reis. magos. Uma ideia maravilhosa para aproveitamento do cone de linha Por Elisabeth H. Toma INTERMEDIÁRIO. Margens de costura não incluídas de: Vovó para: Lígia INTERMEDIÁRIO Foto: Adriana Sousa; produção: Ana Claudia Romaro Margens de costura não incluídas Reis Tamanho final: 25 cm de altura magos Uma ideia maravilhosa para aproveitamento

Leia mais

ITEM CÓDIGO MATERIAL/SERVIÇO

ITEM CÓDIGO MATERIAL/SERVIÇO 23072015 PAGINA 1 1 30039 a) Características gerais: Paletó padrão alfaiataria, três botões 03 (três) bolsos embutidos (externo) 01 (um) bolso embutido (interno) 03 (três) botões no punho b) Características

Leia mais

Lista de materiais. Sucesso é aprender sempre! Caro aluno,

Lista de materiais. Sucesso é aprender sempre! Caro aluno, Lista de materiais Caro aluno, Preparamos este material exclusivamente para a divulgação gratuita. Ele contém a lista de materiais do curso Feltro: guirlandas e enfeites de porta, com Ane Souza e Dani

Leia mais

Manual de Uniforme Senar Bahia

Manual de Uniforme Senar Bahia Manual de Uniforme Senar Bahia ITEM 1 - CAMISA SOCIAL MASCULINA MANGA LONGA (FUNCIONÁRIO INTERNO - SEDE E CCR) TECIDO: 100% algodão Cor: listra verde Costas com recorte; 1 bolso frente chapado com logo

Leia mais

Personagens e Guirlanda de Natal

Personagens e Guirlanda de Natal 1 Personagens e Guirlanda de Natal Érica Catarina Olá! Este é o material complementar do curso Personagens e Guirlanda de Natal, com Érica Catarina. Nas próximas páginas, você encontrará os moldes referentes

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE PONTA GROSSA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DEPARTAMENTO DE COMPRAS REGISTRO DE PREÇOS PREGÃO 100/2015

PREFEITURA MUNICIPAL DE PONTA GROSSA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DEPARTAMENTO DE COMPRAS REGISTRO DE PREÇOS PREGÃO 100/2015 PREFEITURA MUNICIPAL DE PONTA GROSSA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DEPARTAMENTO DE COMPRAS REGISTRO DE PREÇOS PREGÃO 100/2015 Ata: 294 12054 ÁGUIA FABRICAÇÃO E COMÉRCIO DE PRODUTOS PROMOCIONAIS

Leia mais

ANEXO II Especificação Técnica dos Uniformes

ANEXO II Especificação Técnica dos Uniformes ANEXO II Especificação Técnica dos Uniformes UNIFORMES EDUCAÇÃO INFANTIL E FUNDAMENTAL 1 - Jaqueta Forrada modelo Inverno Confeccionada em Tactel 4 cabos 100% poliéster, gramatura mínima de 115g/m². Cor

Leia mais

102 - Puppet Noel Confeiteiro. Quantidade: 4. 4 (quatro) malhas de suplex.

102 - Puppet Noel Confeiteiro. Quantidade: 4. 4 (quatro) malhas de suplex. 102 - Puppet Noel Confeiteiro. Quantidade: 4. 4 (quatro) malhas de suplex. 103 - Bolacha Puppet. Quantidade: 8. 8 (oito) meias. 104 - Boneca Fantástica Fábrica. Quantidade: 8. Reformas e ajustes necessários.

Leia mais

Manual de Uniformização. Versão

Manual de Uniformização. Versão Manual de Uniformização Versão 11.2014 Apresentação Este manual tem como objetivo padronizar as características técnicas dos uniformes operacionais utilizados pelos transportadores que prestam serviço

Leia mais

Montes Claros / Junho / 2017 Ensino Fundamental

Montes Claros / Junho / 2017 Ensino Fundamental 6º ANO BRASIL / 7º ANO PORTUGAL TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO MENINAS: Camiseta tipo Hering branca de manguinha, saia com 3 babados, dois laranja e 1 amarelo, faixa marrom na cintura, flor laranja

Leia mais

Autorização Eletrônica PREGÃO. Endereço : AV. ASSIS DE VASCONCELOS - 7º ANDAR,359 SEGUNDA-FEIRA À SEXTA-FEIRA GABRIELA BASTOS MACHADO CLP/DA

Autorização Eletrônica PREGÃO. Endereço : AV. ASSIS DE VASCONCELOS - 7º ANDAR,359 SEGUNDA-FEIRA À SEXTA-FEIRA GABRIELA BASTOS MACHADO CLP/DA 1 1 17/01022 CALÇA COMPRIDA EM POYBRIM - VERDE BANDEIRA - 02 BOLSOS NA FRENTE - 02 ATRÁS - 01 NA LATERAL DO LADO DIREITO - COM ELÁSTICO NA COSTA E PASSADOR DE CINTO - LOGO DO PROGRAMA MESA BRASIL NO BOLSO

Leia mais

34 - Coro Cênico - Mulher 1 Quantidade: 12. Execução de 12 véus de algodão preso com a faixa de malha suplex; 12 túnicas de algodão texturizado

34 - Coro Cênico - Mulher 1 Quantidade: 12. Execução de 12 véus de algodão preso com a faixa de malha suplex; 12 túnicas de algodão texturizado 34 - Coro Cênico - Mulher 1 Quantidade: 12. Execução de 12 véus de algodão preso com a faixa de malha suplex; 12 túnicas de algodão texturizado listrado verticalmente com tecido de estofaria e debrum em

Leia mais

MAPA DE PREÇOS PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº 025/2018 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 083/2018.

MAPA DE PREÇOS PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº 025/2018 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 083/2018. MAPA DE PREÇOS PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº 025/2018 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 083/2018. Empresa: JOCILENE DOS SANTOS SILVA CNPJ: 07.734.572/0001-43, com sede na Rua Severino Vieira, neste

Leia mais

Rio Grande do Sul PREFEITURA MUN RODEIO BONITO AV.DO COMÉRCIO, C.N.P.J / Departamento de Compras

Rio Grande do Sul PREFEITURA MUN RODEIO BONITO AV.DO COMÉRCIO, C.N.P.J / Departamento de Compras PUBLICAÇÃO DO JULGAMENTO E CLASSIFICAÇÃO DAS PROPOSTAS A, torna público, para fins de intimação e conhecimento, o resultado do Procedimento Licitatório do(a) Convite nº 18/2013, sendo julgada(s) como vencedora(s)

Leia mais

UNIFORMES CMDC COMPOSIÇÃO

UNIFORMES CMDC COMPOSIÇÃO UNIFORMES CMDC COMPOSIÇÃO Extrato do Regulamento de Uniformes do CMDC Revisão 1.0 Janeiro de 2019 1 1 Uniformes As ilustrações que se seguem correspondem aos tipos de uniformes adotados pelo Colégio Marechal

Leia mais

EDITAL DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 16/2013

EDITAL DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 16/2013 Tipo de Julgamento: Menor Preço por Página 1 de 7 1 1,00 Un Laço veludo vermelho 1,20 com enchimento 2 2,00 Un Laço veludo vermelho 0,80 cm com enchimento 3 20,00 Un Festão aramado fugiron, sem pingente

Leia mais

MATERNAL A e B Dança: BUMBA MEU BOI. MATERNAL A e B Dança: BUMBA MEU BOI

MATERNAL A e B Dança: BUMBA MEU BOI. MATERNAL A e B Dança: BUMBA MEU BOI MATERNAL A e B Dança: BUMBA MEU BOI MATERNAL A e B Dança: BUMBA MEU BOI Chapéu de palha encapado com veludo preto, decorado com renda branca franzida na borda arabescos e acabamento feito com galão dourado,

Leia mais

Especificação Unid. Fornecedor Marca Ofer. Descto. (%) Preço Unitário. CELITO CARLESSI E CIA LTDA.ME (8374) Mapri 0 14,5000 2

Especificação Unid. Fornecedor Marca Ofer. Descto. (%) Preço Unitário. CELITO CARLESSI E CIA LTDA.ME (8374) Mapri 0 14,5000 2 Página: 1/8 1 Camiseta Obras azul marinho: gola tipo careca, unissex, manga curta, confeccionada em tecido em malha PV com composição de 67% poliéster e 33% viscose, na cor azul marinho, colarinho com

Leia mais

Preparamos este material exclusivamente para a divulgação gratuita. Nele, você encontrará a lista de materiais do curso

Preparamos este material exclusivamente para a divulgação gratuita. Nele, você encontrará a lista de materiais do curso Lista de materiais Caro aluno, Preparamos este material exclusivamente para a divulgação gratuita. Nele, você encontrará a lista de materiais do curso. O material completo das aulas é exclusivo para os

Leia mais

Cataĺogo Gospel alterado novo 2013.indd 1 16/04/13 12:29

Cataĺogo Gospel alterado novo 2013.indd 1 16/04/13 12:29 Cataĺogo Gospel alterado novo 2013.indd 1 16/04/13 12:29 Fouetté Forma Média, Gáspea Normal com Formato em "V", Palmilha Reforçada, Ref. 179 Cordão de Ajuste na Lateral, Indicada para Intermediárias, Avançadas

Leia mais

SOL S escape CAMISA popelina para SENHOrA DE MANGA CurTA VERSÃO HOMEM: BRISTOL

SOL S escape CAMISA popelina para SENHOrA DE MANGA CurTA VERSÃO HOMEM: BRISTOL CAMISAS polialgodão popelina SOL S BriStOL 16050 CAMISA popelina para HOMEM DE MANGA CurTA VERSÃO SENHORA: ESCAPE - 16070 QuALIDADE: 65% poliéster - 35% algodão Peso : 105 g/m² cor 95 g/m² branco tecido

Leia mais

PROJETO BÁSICO GRAMADOTUR

PROJETO BÁSICO GRAMADOTUR PROJETO BÁSICO GRAMADOTUR 1. Do Objeto: 1.1. Contratação de empresa para prestação de serviços de produção de figurinos envolvendo, confecção, manutenção, lavagem, limpeza e transporte de 581 (quinhentos

Leia mais

Quarta-feira, 23 de Novembro de 2016 Edição N 845 Caderno III

Quarta-feira, 23 de Novembro de 2016 Edição N 845 Caderno III PREFEITURA MUNICIPAL DE BEBEDOURO EXTRATO DAS ATAS DE REGISTRO DE PREÇOS MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL Nº 83/2016 PROCESSO Nº 134/2016 OBJETO: Registro de Preços para a Aquisição de Produtos de Armarinhos

Leia mais

Estampa exclusiva. Ref: Modelo: Blusa. Detalhe: Renda no decote e gola laço. Tecido: Crepe. Tamanhos: 38 ao 48 Cores: Branco Coral Preto

Estampa exclusiva. Ref: Modelo: Blusa. Detalhe: Renda no decote e gola laço. Tecido: Crepe. Tamanhos: 38 ao 48 Cores: Branco Coral Preto Ref: 73518 Detalhe: Decote de gota Tecido: Crepe Cores: Nude Preto Branco Off white Ref: 73515 Detalhe: Renda no decote e gola laço Tecido: Crepe Tamanhos: 38 ao 48 Cores: Branco Coral Preto Ref: 73315

Leia mais

MODAPRAIA. Resgate. Tima Pagano

MODAPRAIA. Resgate. Tima Pagano MODA PRAIA Resgate O passado no presente, o velho se transformando no novo releitura percepção olhar o todo com foco nos detalhes Liberdade de expressão, verão sensual, feminino, sedutor, trazendo laços,

Leia mais

Lista de materiais. Layout (página de álbum ou quadro) Ivana Madi Scrapbook home decor

Lista de materiais. Layout (página de álbum ou quadro) Ivana Madi Scrapbook home decor Lista de materiais Layout (página de álbum ou quadro) Papéis para scracpbooking nos tons branco, verde água, marrom estampados e lisos Cordão encerado na cor Tiffany Fio rústico fino Fita adesiva decorada

Leia mais

eduk Sucesso é aprender sempre!

eduk Sucesso é aprender sempre! Olá, Internauta! No curso você aprendeu a criar seis bonecas e um boneco a partir de uma mesma base, trabalhando com diferentes cores, texturas e aromas, partindo de um único formato. Além disso, você

Leia mais

Ref: Modelo: Vestido Detalhe: Gola amarração com bordado na pala Tecido: Alfaiataria Tamanhos: 36 ao 46 BORDADO ELETRÔNICO. Azul Marinho.

Ref: Modelo: Vestido Detalhe: Gola amarração com bordado na pala Tecido: Alfaiataria Tamanhos: 36 ao 46 BORDADO ELETRÔNICO. Azul Marinho. Outono Inverno17 Ref: 71339 Modelo: Vestido Detalhe: Gola amarração com bordado na pala Tecido: Alfaiataria Tamanhos: 36 ao 46 BORDADO ELETRÔNICO Azul Marinho Nude 2 Ref: 71345 Modelo: Vestido Detalhe:

Leia mais

Lista de materiais. Sucesso é aprender sempre! Caro aluno,

Lista de materiais. Sucesso é aprender sempre! Caro aluno, Lista de materiais Caro aluno, Preparamos este material exclusivamente p ara a divulgação gratuita. Ele contém a lista de materiais do curso Feltro: bichos utilitários em decoração infantil, com Juliana

Leia mais

ESTE MATERIAL É PARTE INTEGRANTE DO CURSO ONLINE DECORAÇÃO PARA BEBÊS: BICHOS DE PANO 2 DA EDUK (WWW.EDUK.COM.BR) CONFORME A LEI Nº 9

ESTE MATERIAL É PARTE INTEGRANTE DO CURSO ONLINE DECORAÇÃO PARA BEBÊS: BICHOS DE PANO 2 DA EDUK (WWW.EDUK.COM.BR) CONFORME A LEI Nº 9 Sumário Moldes Conteúdo das aulas: Guia de impressão do curso Decoração para bebês: bichos de pano 2 1 Dia 1: Ovelha bailarina e cachorro Frederico Aula 1 Corpo cachorro Frederico Aula 2 Roupa e acabamento

Leia mais

EDITAL DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 27/2016

EDITAL DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 27/2016 87.590.998/0001-00 Page 1 of 6 Tipo de Julgamento: Menor Preço por 1 60,00 M Tecido de failete 1,50cm de largura cores a combinar Valor de Referência: 5,50000 2 50,00 M Tecido siza-plus 2,50 cm largura

Leia mais

5354 Conj. Body e Calça Cotton Conj. Body Cotton e Calça Meia Malha P-M-G-GG FEMININO Conj. Body, Casaquinho e Calça Cotton P-M-G-GG 5

5354 Conj. Body e Calça Cotton Conj. Body Cotton e Calça Meia Malha P-M-G-GG FEMININO Conj. Body, Casaquinho e Calça Cotton P-M-G-GG 5 1 www.gueda.com.br Rua Doutor Nereu Ramos, 265 Coloninha Gaspar / SC CEP: 89110-110 comercial@confeccoesgueda.com.br Fone:(47) 3332-1435 Fax:(47) 3018-9402 /confeccaogueda Aplique /Ursinha / Off White/Ursinha

Leia mais

DESCRITIVO UNIFORME SAMU 192

DESCRITIVO UNIFORME SAMU 192 DESCRITIVO UNIFORME SAMU 192 Macacão em Brim: Tecido : Confeccionado em tecido profissional Polycedrobrim 67% Algodão e 33% Poliester, tingimento em cores firmes, resistentes ao uso e lavagens, na cor

Leia mais

LISTA DE MATERIAIS Patchwork 2D na decoração infantil

LISTA DE MATERIAIS Patchwork 2D na decoração infantil Patchwork 2D na decoração infantil KARLA BARBOSA Lista de materiais ENFEITE DE PORTA PARA MATERNIDADE Observação: todas as peças terão: 2x tecido, 2x entretela e 1x feltro, só o rabinho, a juba, a parte

Leia mais

Enfeites Natalinos em Bastidor

Enfeites Natalinos em Bastidor 1 Enfeites Natalinos em Bastidor Érica Catarina Olá! Este é o material complementar do curso Enfeites Natalinos em Bastidor, com Érica Catarina. Nas próximas páginas, você encontrará os moldes referentes

Leia mais

PRODUTOS HALLOWEEN 2016

PRODUTOS HALLOWEEN 2016 PRODUTOS HALLOWEEN 2016 Foto Capa Adulto Homem Mascarado Tamanho único (preta) R$ 13,00 140001 30 Livre Gasparzinho E.V.A Contém 3 Unidades No Pacote 10cm R$ 1,50 971 30 Livre Chapeu Bruxa Com Fivela Simples

Leia mais

Molde e Tutorial Papai Noel 2

Molde e Tutorial Papai Noel  2 IMPORTANTE: Copyright 2014 by Fernanda Lacerda Fascículo distribuído gratuitamente por Fernanda Lacerda Desenho, criação e execução da peça, por Fernanda Lacerda. É expressamente proibida a venda deste

Leia mais

Doces dias de Marias com Gilse Maria

Doces dias de Marias com Gilse Maria 1 Doces dias de Marias com Gilse Maria Olá! Este é o material complementar do curso Doces dias de Marias, com com Gilse Maria. Nas próximas páginas, você encontrará os moldes referentes ao conteúdo do

Leia mais

Verão 2019 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 AR1308VC Composição: 100% Algodão Polo Masculina lateral, punho e gola em retilínea, viés no interno

Leia mais

Patty Rosset Tecido, papel e feltro: técnicas simples para compor uma festa

Patty Rosset Tecido, papel e feltro: técnicas simples para compor uma festa Lista de materiais Caro aluno, Preparamos este material exclusivamente para a divulgação gratuita. Ele contém a lista de materiais do curso Tecido, papel e feltro: técnicas simples para compor uma festa,

Leia mais

TABELA LAVANDERIA DRYCLEAN USA

TABELA LAVANDERIA DRYCLEAN USA TABELA LAVANDERIA DRYCLEAN USA LISTA DE S - LAVANDERIA Almofada (P) até 35cm Almofada (M) até 45cm Almofada (G) acima de 45cm Assento / encosto sofá (1 lugar) Assento / encosto sofá (2 lugares) Assento

Leia mais

Catálogo Geral de Produtos

Catálogo Geral de Produtos Catálogo Geral de Produtos NYR FESTAS MODA MIX Revisão: 29/01/18 LINHA DE ASAS MOD-82 KIT ASA 2 PCS (1 ASA / 1 SAIA)- COR ÚNICA 60 R$ 12,98 12 R$ 14,28 LINHA DE CHAPÉUS NYR-6965 CARTOLA ALTA EM TECIDO

Leia mais

ESTADO DO ACRE Secretaria de Estado da Gestão Administrativa Secretaria Adjunta de Compras e Licitações Comissão Permanente de Licitação CPL 02

ESTADO DO ACRE Secretaria de Estado da Gestão Administrativa Secretaria Adjunta de Compras e Licitações Comissão Permanente de Licitação CPL 02 PREGÃO SRP Nº 547/202 CPL 02 DATA E HORA DE ABERTURA: 22 de junho de 202 às 08hs30min OBJETO: aquisição de material de consumo (premiação), destinado a atender as demandas dos Jogos Escolares 202, Jogos

Leia mais

PRODUTOS HALLOWEEN 2016

PRODUTOS HALLOWEEN 2016 PRODUTOS HALLOWEEN 2016 Foto Fantasia Bruxa Infantil Simples P / M / G / GG ( Não Acompanha o chapeu) R$ 18,00 135301 40 Livre Trança De Alho Artificial Aproximadamente 40 Cm R$ 18,00 134101 6 Livre Teia

Leia mais

REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO MAPA EMPRESA BRASILEIRA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA EMBRAPA

REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO MAPA EMPRESA BRASILEIRA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA EMBRAPA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO MAPA EMPRESA BRASILEIRA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA EMBRAPA COTAÇÃO ELETRÔNICA N.º 10003/2015 Embrapa SEDE TERMO DE REFERÊNCIA

Leia mais

LISTA DE MATERIAIS 2016 MATERNAL II

LISTA DE MATERIAIS 2016 MATERNAL II LISTA DE MATERIAIS 2016 MATERNAL II 01 PACOTE DE ALGODÃO 01 FOLHA DE E.V.A ESTAMPADO 01 FITA DUPLA FACE 01 BRINQUEDO PEDAGÓGICO DE ENCAIXE, ADEQUADO À IDADE DA CRIANÇA (PLÁSTICO) 01 - CAIXA DE CANETINHA

Leia mais

P 42 - EN 361, EN 358 Arnês com pontos de amarração frontal e dorsal e cinto de posicionamento. Regulação. M-XL 1150g XXL 1200g.

P 42 - EN 361, EN 358 Arnês com pontos de amarração frontal e dorsal e cinto de posicionamento. Regulação. M-XL 1150g XXL 1200g. 1 ARNESES P 40 - EN 361 Arnês com pontos de ancoragem frontal e dorsal. Regulação separada para pernas e ombros. P 42 - EN 361, EN 358 Arnês com pontos de amarração frontal e dorsal e cinto de posicionamento.

Leia mais

TERMO DE ADJUDICAÇÃO. Item 0001

TERMO DE ADJUDICAÇÃO. Item 0001 TERMO DE ADJUDICAÇÃO Às 15:31 horas do dia 22 de maio de 2012, o Pregoeiro Oficial da Prefeitura Municipal de Curvelo, designado pela portaria 7239 após analise da documentação do Pregão Eletrônico 023/2012,

Leia mais

Capítulo 62. Vestuário e seus acessórios, exceto de malha

Capítulo 62. Vestuário e seus acessórios, exceto de malha Capítulo 62 Vestuário e seus acessórios, exceto de malha Notas. 1. O presente Capítulo compreende apenas os artefatos confeccionados de qualquer matéria têxtil, com exclusão das pastas ("ouates") e dos

Leia mais

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO TERMO DE HOMOLOGAÇÃO PROCESSO Nº 60.699/2017-PMM PREGÃO PRESENCIAL SRP Nº 130/2017-CPL/PMM TIPO: MENOR PREÇO POR ITEM OBJETO: AQUISIÇÃO DE UNIFORMES, ACESSÓRIOS E EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL ATRAVÉS

Leia mais

Técnica: Papai Noel (Cisne Shok/ Cisne Elegance)

Técnica: Papai Noel (Cisne Shok/ Cisne Elegance) 1 Criação e execução : Vilma Maurer para Coats Corrente Tamanho: 52 cm de altura Material: 3 nov. Cisne Shok (nov. de 150 g) na cor 186 (vermelho mescla); 2 nov. Cisne Shok (nov. de 150 g) na cor 501 (branco);

Leia mais

ANEXO II. Especificações Técnicas. Pregão 08/2015.

ANEXO II. Especificações Técnicas. Pregão 08/2015. ANEXO II Especificações Técnicas Pregão 08/2015. 1. VESTUÁRIO 1.1 CAMISETA UNISSEX DE MANGAS LONGAS: Camiseta confeccionada em malha 67% poliéster e 33% viscose e gramatura 158g/m2 + ou 2%, na cor Pantone

Leia mais

Caixa de Natal Fábia de Carvalho Contato: (11) e

Caixa de Natal Fábia de Carvalho Contato: (11) e Caixa de Natal Fábia de Carvalho Contato: (11) 7336-4400 e fabia_carvalho@yahoo.com.br Tempo de execução: 6 horas (sem secagem) Dificuldade: Média Material: Tinta Nature Colors Acrilex: branco(519), preto(520),

Leia mais

PREGÃO PRESENCIAL SESC/MA Nº 15/0011-PG REGISTRO DE PREÇOS ANEXO I DESCRIÇÕES DOS ITENS

PREGÃO PRESENCIAL SESC/MA Nº 15/0011-PG REGISTRO DE PREÇOS ANEXO I DESCRIÇÕES DOS ITENS PREGÃO PRESENCIAL SESC/MA Nº 5/00-PG REGISTRO DE PREÇOS ANEXO I DESCRIÇÕES DOS ITENS Item Uso Interno (RCMS) 5/07 5/490 5/07 5/089 5/045 5/048 5/040 5/040 4/97 4/97 5/069 5/069 5/069 N do Item da RCMS

Leia mais

FANFARRA VILSON FERNANDES

FANFARRA VILSON FERNANDES SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA MEMORIAL DESCRITIVO DOS UNIFORMES FANFARRA VILSON FERNANDES Aquisição de uniformes destinados a Fanfarra Municipal Vilson Fernandes, do município de Joviânia,

Leia mais