NOVIDADES/MELHORIAS ERP SOLUTION. Versão

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "NOVIDADES/MELHORIAS ERP SOLUTION. Versão"

Transcrição

1 VERSÃO NOVID AD ES E MELHORIAS E106A8

2 Jéssica Pinheiro 21/12/2015 2/32 NOVIDADES/MELHORIAS ERP SOLUTION Versão Configurações para preenchimento dos dados de transporte na emissão de NF Definição de coeficiente máximo de bloqueio Bloqueio na impressão/finalização de prenotas bloqueadas por margem MÓDULO AGENDAMENTOS Novas configurações para envio do DDI da AGCO MÓDULO COMISSÃO Alteração no período de comissão MÓDULO CRM Aumento no número de caracteres na resposta da Pesquisa de Satisfação MÓDULO ESCRITA FISCAL Exclusão de múltiplas notas dos livros fiscais Importação de notas de serviço modelo 55 para os livros MÓDULO ESTOQUE Recálculo do valor dos produtos na geração de pedido de nota de entrada Alteração da informação da origem da mercadoria na geração de NF de devolução Alteração no cadastro de culturas e semoventes Nono dígito em celulares de Alagoas Reorganização de campos no Cadastro de Clientes e Fornecedores Cálculo de Diferimento parcial do ICMS Bloqueio de edição do campo OS na solicitação de compras Filtro por fornecedor na Comparação dos Custos de Compras Geração do Mapa de Vendas em Excel Filtro por período de movimentação na geração de balanços Geração da Relação de Produtos por Prateleira em modo paisagem Ativação de produtos inativos após lançamento de ajuste de quantidade Bloqueio na alteração de lançamentos de ajuste Filtro por produtos com saldo no Relatório de Estoque de Terceiros MÓDULO FINANCEIRO Alteração na numeração dos títulos gerados através de recebimentos de títulos com cartão Novo modelo de impressão de duplicatas Renomeado campo na impressão da Relação de Clientes e Fornecedores MÓDULO FOLHA DE PAGAMENTO Base para cálculo de insalubridade/periculosidade no cadastro do funcionário Alteração de salário do funcionário com data futura

3 Jéssica Pinheiro 21/12/2015 3/32 3. Bloqueio de exclusão de férias pagas na rescisão Recálculo das férias após alteração Alteração na impressão do Aviso de Férias Modelo Recálculo de impostos na alteração nos eventos do adiantamento de 13º salário Alteração na exclusão da rescisão Visualização dos dados gerais da rescisão MÓDULO OFICINA Aumento no número de caracteres no campo R.O. da Ordem de Serviço MÓDULO PEG Acesso ao Relatório New Diat através do PEG da bandeira Case

4 Jéssica Pinheiro 21/12/2015 4/32 1. Configurações para preenchimento dos dados de transporte na emissão de NF. Menu Especial => Parâmetros => Parâmetros - Classes (99900): Desenvolvidos os parâmetros #ExigirDadosTrasnporteTerceiros, #ExigirDadosTransporteDestinatario e #ExigirDadosTransporteEmitente na em que se definido como "Sim" serão obrigatórias as informações de transporte na tela de transporte ao emitir a nota. Versão: Definição de coeficiente máximo de bloqueio. Menu Especial => Parâmetros => Parâmetros - Classes (99900): Criado novo parâmetro para definição máximo de coeficiente, denominado como "#CoeficienteMaximoGeralBloqueio" na classe "@EmpresaParametros", este parâmetro será relevante as demais configurações de coeficiente no sistema, caso informe um coeficiente de desconto neste parâmetro, o sistema não permitirá informar um coeficiente maior. Versão:

5 Jéssica Pinheiro 21/12/2015 5/32 3. Bloqueio na impressão/finalização de prenotas bloqueadas por margem. Menu Especial => Configuração dos bloqueios da empresa (99001) - aba Margem: Inserida a opção "Bloqueio na impressão/final" no campo "Bloquear margem", através do qual será possível definir que o sistema deve realizar a verificação de bloqueio de margem na impressão de prenotas. Caso a prenota seja bloqueada por margem, o sistema não irá possibilitar a impressão da mesma, até que seja desbloqueada. Caso não seja realizada a impressão, a verificação será feita na finalização da prenota. Versão:

6 Jéssica Pinheiro 21/12/2015 6/32 MÓDULO AGENDAMENTOS 1. Novas configurações para envio do DDI da AGCO. Módulo Agendamentos => Principal => Agendamentos (99023): Efetuada alteração para que o envio do DDI da AGCO seja realizado via agendamentos e não mais de forma automática após a emissão da nota. O agendamento deverá ser configurado informando tipo "Processo" e Rotina 1906.

7 Jéssica Pinheiro 21/12/2015 7/32 Desta forma, as notas serão enviadas conforme configurado no agendamento. Além disso, o sistema passará a verificar o prazo de cancelamento da NF-e para realizar o envio. Menu Especial => Parâmetros => Parâmetros - Classes (99900): Inserido o parâmetro "#PeriodoCancelamentoNFe" dentro da classe "@EmissaoNF", no qual será definido o prazo, em horas, que uma NF-e poderá ser anulada. O parâmetro não irá aplicar nenhum bloqueio ao usuário quando o mesmo efetuar a anulação de uma nota fiscal. O mesmo será verificado para o envio do DDI, onde as notas somente serão enviadas após passar o prazo determinado neste parâmetro em relação ao horário de autorização da NF-e.

8 Jéssica Pinheiro 21/12/2015 8/32 Módulo Especial => Parâmetros => Parâmetros - Classes (99900): Inserido o parâmetro "#DataInicialNFeDDIAGCO" dentro da classe "@EmissaoNF", através do qual será configurada a data inicial para o envio das notas fiscais para o DDI. Somente as notas com data maior ou igual a definida no parâmetro serão enviadas. Versão:

9 Jéssica Pinheiro 21/12/2015 9/32 MÓDULO COMISSÃO 1. Alteração no período de comissão. Módulo Comissão => Comissão => Tabelas de Períodos (99042): Inserido botão "Manutenção do período", através do qual será possível realizar alteração das datas inicial e final do período. Quando efetuada a alteração das datas o sistema irá obrigar que sejam informados o ano e o mês de referência, isso indica que a partir desta data os períodos serão ajustados conforme as novas datas iniciais e finais informadas. O sistema não irá permitir que seja alterado um período passado.

10 Jéssica Pinheiro 21/12/ /32 Versão: MÓDULO CRM 1. Aumento no número de caracteres na resposta da Pesquisa de Satisfação. Módulo CRM => Principal => Pesquisas de Satisfação => Realizar Pesquisa (14016): Realizada alteração, de modo que, o sistema aceite até 5000 caracteres no campo de "Resposta livre". Versão:

11 Jéssica Pinheiro 21/12/ /32 MÓDULO ESCRITA FISCAL 1. Exclusão de múltiplas notas dos livros fiscais. Módulo Escrita Fiscal => Principal => Consultar lançamentos (6011): Inserida opção de exclusão múltipla de notas dos livros fiscais. Para exclusão basta selecionar as notas e clicar no botão de exclusão. Foram incluídas ainda as opções de marcar e desmarcar todos os itens da tela. Versão:

12 Jéssica Pinheiro 21/12/ /32 2. Importação de notas de serviço modelo 55 para os livros. Módulo Escrita Fiscal => Principal => Livros => Entradas ICMS/IPI (6003): Quando ocorrer emissão de nota conjugada apenas com serviços (modelo 55) estas serão sempre importadas para os livros fiscais, independente da flag "Incluir NF somente serviços" estar marcada ou não. Módulo Escrita Fiscal => Principal => Livros => Saídas (6004): Quando ocorrer emissão de nota conjugada apenas com serviços (modelo 55) esta sempre será informada no livro de Saídas. Módulo Escrita Fiscal => Principal => Livros => Apuração - ICMS (6005): No registro do livro de apuração também constarão as notas conjugadas apenas com serviços com o modelo fiscal 55. Módulo Escrita Fiscal => Principal => Arquivos Digitais => Sintegra (6022): Serão importadas para o arquivo Sintegra as notas conjugadas (modelo 55) onde tenha apenas serviços. Versão

13 Jéssica Pinheiro 21/12/ /32 MÓDULO ESTOQUE 1. Recálculo do valor dos produtos na geração de pedido de nota de entrada. Módulo Estoque => Principal => Notas => Consulta de notas (1057): Realizado alteração na rotina, onde se for excluída uma nota fiscal de entrada, for gerado uma prenota a partir desta, na rotina 1897, e ser alterada a conta de fornecedor na prenota que será gerada, o sistema irá obrigatoriamente recalcular o valor dos produtos, podendo-se apenas definir se a geração dos itens será parcial e se irá ou não manter o frete da nota. Na prenota gerada, a nova conta e a conta faturamento que serão inseridas na prenota automaticamente pelo sistema, serão a conta de fornecedor inserida na rotina Se for alterada a prenota, e informada uma nova conta de fornecedor, esta será utilizada também como conta faturamento. Versão: Alteração da informação da origem da mercadoria na geração de NF de devolução. Módulo Estoque => Principal => Notas => Consulta de notas (1057): Realizado a alteração no processo de devolução de notas fiscais de compra, onde após clicar no ícone "Gera nota de devolução", na rotina 1900, se no campo "Manter base e valor dos impostos" for selecionado "Sim", o sistema irá manter nos itens da nota de devolução de compra a origem existente na nota de compra dos itens. Se for selecionada a opção "Não", o sistema irá verificar no cadastro dos produtos, Rotina 1068, qual a origem cadastrada para os itens, e irá utilizar esta origem na nota fiscal de devolução de compra. Importante ressaltar que, se for selecionado Não, o sistema também irá recalcular os impostos dos itens para a nota de devolução, utilizando como base as tabelas de tributação existente no sistema. Versão:

14 Jéssica Pinheiro 21/12/ /32 3. Alteração no cadastro de culturas e semoventes. Módulo Estoque => Cadastrar => Contas => Cadastro de Clientes e Fornecedores (7034) => botão Dados Complementares : Efetuada alteração, para que somente seja possível efetuar o cadastro de culturas e semoventes através do cadastro de imóveis e arrendamentos. 4. Nono dígito em celulares de Alagoas. Módulo Estoque => Cadastrar => Contas => Cadastro de clientes e fornecedores (7034): Liberado a inserção do 9º (NONO) dígito no campo "Celular", nos casos em a UF selecionada for AL (Alagoas). Versão: Reorganização de campos no Cadastro de Clientes e Fornecedores. Módulo Estoque => Cadastrar => Contas => Cadastro de clientes e fornecedores (7034): Realizado a reorganização do cadastro de cliente e ou fornecedores, onde foram realocados as seguintes abas e campos:

15 Jéssica Pinheiro 21/12/ /32 - Ordenação das abas na seguinte sequência: Cadastro, Dados do Contato, Informações adicionais - tela 1, Informações adicionais - tela 2, Bloqueios; - Realocados os campos "Permissão para empresa", "Cód. Conta no Escritório Contábil", "Protesto", "Boleto", "Remessa", "Tarifa" e "Valor" da aba Cadastro para a aba Informações adicionais - tela 1; - Realocados os campos os campos "RG Número", "RG Expedidor", "RG Data de Expedição" e "RG UF de Expedição" da aba Dados do contato para a aba Cadastro (acima das informações de endereço). Versão: Cálculo de Diferimento parcial do ICMS. Módulo Estoque => Cadastrar => Tributações (1017): Foi desenvolvida a parametrização para que, quando ocorrer Diferimento Parcial o ERP efetue o cálculo para enviar corretamente a informação para o XML da nota. Para isso, foi criado o campo % Diferimento onde será informado o percentual de ICMS que será diferido em determinado item. Orienta-se que seja criada uma nova tabela de tributação, para os casos de diferimento parcial, para que não tenha influência no diferimento integral.

16 Jéssica Pinheiro 21/12/ /32 No caso do diferimento parcial, deve-se informar o % diferimento bem como o % ICMS nominal, para que ao montar o XML tenha neste todas as informações para o cálculo. Após estar corretamente parametrizado, o XML será montado da seguinte forma: <ICMS> <ICMS51> <orig>0</orig> <CST>51</CST> <modbc>3</modbc> <vbc> </vbc> <picms>18.00</picms> <vicmsop>180.00</vicmsop> Valor do ICMS da Operação <pdif>33.33</pdif > Percentual de diferimento <vicmsdif>60.00</vicmsdif> Valor do ICMS diferido <vicms>120.00</vicms> Valor do ICMS devido <ICMS51> <ICMS>

17 Jéssica Pinheiro 21/12/ /32 Para o DANFE será levado, a informação da Base de Cálculo do ICMS (<vbc>) e o Valor do ICMS Devido (<vicms>), ficando da seguinte forma: No campo Informações adicionais da nota irá a informação do ICMS diferido, conforme pode ser visto no detalhamento do XML: <infadic> <infcpl> Operação com diferimento parcial do imposto no valor de R$ 60,00 ( 33,33% de R$ 180,00) nos termos do inciso I do art.96 do Decreto n 1.980/07 (RICMS/PR). </infcpl> </infadic> OBS: Todas as tabelas que existem cadastradas com Diferimento no ERP foram reinicializadas no campo % diferimento como 100%. Lançamento de Notas com Diferimento Parcial Quando ocorrer do usuário fazer um lançamento de nota com diferimento parcial, os passos são os seguintes:

18 Jéssica Pinheiro 21/12/ /32 - A nota será lançada normalmente no Módulo Estoque => Principal => Notas => Lançamento de Notas (1020). No lançamento da nota com Diferimento Parcial deverá ser informado a Base de Cálculo conforme a NF, como pode ser visualizado na imagem acima, foi criado mais um campo de Valor dif. Parcial ICMS onde será informado o Valor o qual é diferido na nota. A soma do campo Valor ICMS e do campo Valor dif. Parcial ICMS fará com que o campo %ICMS seja automaticamente preenchido. Para que na tela de finalização da nota não apresente diferença entre a tributação total da nota e a tributação do item, o item diferido deve estar com a tabela de tributação parametrizada corretamente com a informação do % de diferimento. Na consulta de notas Módulo Estoque => Principal => Notas => Consulta de notas (1057) também foi criado o campo ICMS Diferido Parcial onde será exibido o valor do ICMS Diferido.

19 Jéssica Pinheiro 21/12/ /32 Versão: Bloqueio de edição do campo OS na solicitação de compras. Módulo Estoque => Compras => Fluxo de compras => Solicitação (1589): Retirada a possibilidade de editar o campo "OS", considerando o uso do mesmo, que nesta etapa deve ser apenas de caráter informativo, isso porque o mesmo é preenchido automaticamente, quando gerado a partir de uma OS, por exemplo, quando temos um fluxo de compras com a finalidade de "Revenda (venda casada)", e neste caso este campo não pode ser alterado. Versão:

20 Jéssica Pinheiro 21/12/ /32 8. Filtro por fornecedor na Comparação dos Custos de Compras. Módulo Estoque => Compras => Comparação dos custos de compras (1019): Inserido filtro "Fornecedor" através do qual será possível filtrar somente um fornecedor para realizar a comparação dos custos de compras. Versão:

21 Jéssica Pinheiro 21/12/ /32 9. Geração do Mapa de Vendas em Excel. Módulo Estoque => Vendas => Mapa de Vendas (1046): Realizado a inclusão do "Tipo de Saída" Excel, onde se selecionado esta opção e considerando demais filtros inseridos na rotina, o relatório será gerado em Excel. Versão:

22 Jéssica Pinheiro 21/12/ / Filtro por período de movimentação na geração de balanços. Módulo Estoque => Estoque => Balanços (1295): Inserido filtro de período de movimentação (Data Inicial do Movimento e Data Final do Movimento), através do qual será possível filtrar os itens do balanço pela movimentação. Serão consideradas as movimentações do produto em notas fiscais, prenotas, pedidos do Módulo Gestão de Pedidos e pedidos de compra. Versão:

23 Jéssica Pinheiro 21/12/ / Geração da Relação de Produtos por Prateleira em modo paisagem. Módulo Estoque => Estoque => Relação de produtos por prateleira (1226): Realizado a alteração no modo de geração do relatório, o qual era impresso em modelo retrato e agora esta disponível em modelo paisagem, possibilitando o uso de uma letra maior no relatório. Foi inserido também rodapé na(s) página(s) do relatório. Versão: Ativação de produtos inativos após lançamento de ajuste de quantidade. Módulo Estoque => Estoque => Lançamento de ajuste em quantidade (1113): Realizada alteração, de modo que, ao realizar um lançamento de ajuste em um produto inativo, o mesmo seja ativado após o ajuste. Versão:

24 Jéssica Pinheiro 21/12/ / Bloqueio na alteração de lançamentos de ajuste. Módulo Estoque => Estoque => Altera lançamentos (1059): Inserido bloqueio, de modo que, o sistema não permita a alteração de lançamentos de ajustes. Versão: Filtro por produtos com saldo no Relatório de Estoque de Terceiros. Módulo Estoque => Estoque => Relatório de estoque de terceiros (1671): Inserido campo "Apenas produtos com saldo", através do qual será possível filtrar somente os produtos com saldo diferente de zero. Versão:

25 Jéssica Pinheiro 21/12/ /32 MÓDULO FINANCEIRO 1. Alteração na numeração dos títulos gerados através de recebimentos de títulos com cartão. Módulo Financeiro => Principal => Pagamentos de títulos com cartão (1579): Realizado alteração para que se for informado no campo "Número para o novo título" um número de título que já exista, o sistema informe mensagem relatando que o título já existe, pedindo que seja informado um novo número. Outro caso ajustado foi que se estiver sendo feito o recebimento do título 999/01, e tivermos ainda o título 999/02, se for informado o número do título sem o seu sequencial, por exemplo: 999 E no campo "Nro Parcelas", for informado 2, o sistema irá gerar 2 títulos, sendo que os títulos gerados serão: /03 O título 999 foi o que definimos que seria gerado, e o próximo título seria o 999/01, porém este já existia, assim como já existia o título 999/02, desta forma foi gerado o título 999/03. Versão: Novo modelo de impressão de duplicatas. Módulo Financeiro => Faturamento => Imprimir duplicatas (1086): Desenvolvido novo modelo de impressão de duplicatas, para realizar a utilizada do mesmo no campo "Modelo" selecionar a opção "Folha Branca - Jato de tinta mod. 3". O modelo foi desenvolvido com base no modelo 2 de impressão de duplicatas, com algumas alterações. Versão:

26 Jéssica Pinheiro 21/12/ /32 3. Renomeado campo na impressão da Relação de Clientes e Fornecedores. Módulo Financeiro => Relatórios => Relação de clientes e fornecedores (7056): No modelo "Ficha do Cliente", alterado a descrição do campo "Última compra", para "Data da Última Consulta". Isto foi feito para que o mesmo fique com o mesmo nome do campo onde é buscada a informação para impressão, na rotina Tcrm_referencias. Versão:

27 Jéssica Pinheiro 21/12/ /32 MÓDULO FOLHA DE PAGAMENTO 1. Base para cálculo de insalubridade/periculosidade no cadastro do funcionário. Módulo Folha de Pagamento => Cadastrar => Funcionário/Autônomo (6108) => aba "Outras": Renomeado o campo "Base Cálculo" e alterado o funcionamento do mesmo. O campo passou a ser denominado "Base Cálculo Insal/Peric" e agora será possível informar a base de cálculo para insalubridade e periculosidade para o funcionário. Para que o sistema busque a base do funcionário é necessário que no cadastro do evento de periculosidade e insalubridade não tenha sido definida uma base de cálculo. Versão:

28 Jéssica Pinheiro 21/12/ /32 2. Alteração de salário do funcionário com data futura. Módulo Folha de Pagamento => Cadastrar => Funcionários/Autônomos (6108) => botão "Salários": Desenvolvida a possibilidade de informar alteração de salário para o funcionário com data futura. No cadastro de salários do funcionário, o sistema passará a permitir que seja informada uma data futura e a partir desta data o sistema irá considerar este como novo salário do funcionário. Caso seja necessário realizar recálculos no sistema, o sistema irá considerar o salário do funcionário na data em que o recálculo está sendo realizado. Os campos Salário, Salário mês e Salário hora foram removidos do cadastro do funcionário => aba Outras, pois o sistema irá verificar somente o salário definido no botão Salário. 3. Bloqueio de exclusão de férias pagas na rescisão. Módulo Folha de Pagamento => Férias => Cadastro, Cálculo e Recálculo de Férias (6504): Inserido bloqueio para que não seja possível excluir as férias pagas na rescisão. Versão:

29 Jéssica Pinheiro 21/12/ /32 4. Recálculo das férias após alteração. Módulo Folha de Pagamento => Férias => Altera Movimento Férias (6506): Incluída opção "Recalcular férias após alteração", onde após haver qualquer alteração no movimento de férias do funcionário e se a opção estiver marcada, será feito o recálculo das férias do funcionário. Versão: Alteração na impressão do Aviso de Férias Modelo 2. Módulo Folha de Pagamento => Férias => Solicitação/Aviso Férias (6503): Inseridas as opções 10 dias e 15 dias na impressão aviso de férias modelo 2. Versão: Recálculo de impostos na alteração nos eventos do adiantamento de 13º salário. Módulo Folha de Pagamento => 13 Salário => Altera adiantamento 13 Salário (6604): Inserido recálculo dos impostos (INSS e IRRF) toda vez que houver alteração em algum evento. Após alteração será exibida uma mensagem se deseja ou não efetuar o recálculo dos impostos. O recálculo poderá ser realizado também clicando no botão "recálculo impostos" inserido na tela. Versão:

30 Jéssica Pinheiro 21/12/ /32 7. Alteração na exclusão da rescisão. Módulo Folha de Pagamento => Rescisão => Consulta de rescisão (6711): Implementada a alteração na exclusão da rescisão, onde após a exclusão da rescisão o funcionário voltará a ficar ativo e será excluído também o movimento de rescisão automaticamente da folha analítica. Versão: Visualização dos dados gerais da rescisão. Módulo Folha de Pagamento => Rescisão => Consulta Rescisão (6711): Inserido o botão "dados gerais" para consultar as informações da rescisão. Versão:

31 Jéssica Pinheiro 21/12/ /32 MÓDULO OFICINA 1. Aumento no número de caracteres no campo R.O. da Ordem de Serviço. Módulo Oficina => Movimentação => Ordem de serviços (2010): Realizada alteração no campo "Ocorrência (R.O.)" de modo que o sistema aceite até 12 caracteres. Versão:

32 Jéssica Pinheiro 21/12/ /32 MÓDULO PEG 1. Acesso ao Relatório New Diat através do PEG da bandeira Case. Módulo PEG => 4 -Peças => 4.3 Ferramentas administrativas de análise => Relatório New Diat (1912): Incluído no PEG da bandeira Case a opção de se gerar a Rotina Relatório New Diat. Este relatório também pode ser acessado por meio do Módulo Estoque => Estoque => Relatório New Diat (1912). Versão:

NOVIDADES/MELHORIAS ERP SOLUTION. Versão

NOVIDADES/MELHORIAS ERP SOLUTION. Versão VERSÃO 008.018 NOVID AD ES E MELHORIAS E112A9 Jessica Pinheiro 16/05/2016 2/18 NOVIDADES/MELHORIAS ERP SOLUTION Versão 008.018 1. Configuração de situação cadastral padrão para novos clientes.... 3 2.

Leia mais

N O V I D AD E S E M E L HO RI AS E 9 4 A8

N O V I D AD E S E M E L HO RI AS E 9 4 A8 VERSÃO 008.014 NOVID AD ES E MELHORIAS E94A8 Jéssica Pinheiro 21/02/2015 2/26 NOVIDADES/MELHORIAS ERP SOLUTION Versão 008.014 1. Parâmetro para configuração da forma de controle dos serviços.... 3 2. Parâmetro

Leia mais

NOVIDADES/MELHORIAS ERP SOLUTION. Versão

NOVIDADES/MELHORIAS ERP SOLUTION. Versão VERSÃO 008.017 NOVID AD ES E MELHORIAS E107A9 Jéssica Pinheiro 20/01/2016 2/24 NOVIDADES/MELHORIAS ERP SOLUTION Versão 008.017 1. Envio de cópia de e-mail.... 3 2. Bloqueio de emissão de cupom fiscal com

Leia mais

V E R S Ã O B O L E T I M DE N O V I D A D E S E M E L H O R I A S E A 10

V E R S Ã O B O L E T I M DE N O V I D A D E S E M E L H O R I A S E A 10 V E R S Ã O 0 9. 0 0 1 B O L E T I M DE N O V I D A D E S E M E L H O R I A S E 1 2 8 A 10 2 de 22 Novidades/Melhorias ERP Solution Versão 09.001 1. Visualização do detentor do imóvel na Consulta de Clientes....

Leia mais

N O V I D AD E S E M E L HO RI AS E 9 5 A8

N O V I D AD E S E M E L HO RI AS E 9 5 A8 VERSÃO 008.014 NOVID AD ES E MELHORIAS E95A8 Jéssica Pinheiro 23/03/2015 2/27 NOVIDADES/MELHORIAS ERP SOLUTION Versão 008.014 1. Parâmetros para data de fechamento da folha de pagamento.... 3 2. Parâmetro

Leia mais

NOVIDADES/MELHORIAS ERP SOLUTION. Versão

NOVIDADES/MELHORIAS ERP SOLUTION. Versão VERSÃO 008.017 NOVID AD ES E MELHORIAS E109A9 Jéssica Pinheiro 01/04/2016 2/11 NOVIDADES/MELHORIAS ERP SOLUTION Versão 008.017 1. Parâmetro para controle do saldo na geração de pedido de compra de venda

Leia mais

Olá! Abaixo destacamos todos os ajustes e melhorias efetuados:

Olá! Abaixo destacamos todos os ajustes e melhorias efetuados: 1 de 5 Olá! Estamos disponibilizando hoje uma nova atualização do ERP Solution e queremos mantê-lo informado sobre as mais recentes modificações do sistema. Para que essa atualização tenha efeito na sua

Leia mais

NOVIDADES/MELHORIAS ERP SOLUTION. Versão

NOVIDADES/MELHORIAS ERP SOLUTION. Versão VERSÃO 008.017 NOVID AD ES E MELHORIAS E104A8 Jéssica Pinheiro 28/10/2015 2/28 NOVIDADES/MELHORIAS ERP SOLUTION Versão 008.017 1. Configuração para envio DDI AGCO.... 4 2. Configuração para definição da

Leia mais

B O L E T I M DE N O V I D A D E S E M E L H O R I A S E A 10

B O L E T I M DE N O V I D A D E S E M E L H O R I A S E A 10 B O L E T I M DE N O V I D A D E S E M E L H O R I A S E 1 3 3 A 10 2 de 34 Novidades/Melhorias ERP Solution 1. Configuração para geração da informação de pessoa autorizada para obter XML da NF-e.... 4

Leia mais

Olá! Abaixo destacamos todos os ajustes e melhorias efetuados:

Olá! Abaixo destacamos todos os ajustes e melhorias efetuados: 1 de 5 Olá! Estamos disponibilizando hoje uma nova atualização do ERP Solution e queremos mantê-lo informado sobre as mais recentes modificações do sistema. Para que essa atualização tenha efeito na sua

Leia mais

V E R S Ã O B O L E T I M D E N O V I D A D E S E M E L H O R I A S E A 10

V E R S Ã O B O L E T I M D E N O V I D A D E S E M E L H O R I A S E A 10 V E R S Ã O 0 9. 0 0 1 B O L E T I M D E N O V I D A D E S E M E L H O R I A S E 1 2 9 A 10 2 de 34 Novidades/Melhorias ERP Solution Versão 009.001 1. Configuração para bloquear lançamento de nota com

Leia mais

Fernanda Klein Both 26/08/2013 1/9 GUIA DO ESTOQUISTA. Sumário

Fernanda Klein Both 26/08/2013 1/9 GUIA DO ESTOQUISTA. Sumário Fernanda Klein Both 26/08/2013 1/9 GUIA DO ESTOQUISTA Sumário 1. Comandos do ERP Solution... 2 2. Cadastro de cliente / fornecedor (7034)... 2 3. Cadastro de produtos (1068)... 2 4. Cadastro de produtos

Leia mais

Olá! Abaixo destacamos todos os ajustes e melhorias efetuados:

Olá! Abaixo destacamos todos os ajustes e melhorias efetuados: 1 de 5 Olá! Estamos disponibilizando hoje uma nova atualização do ERP Solution e queremos mantê-lo informado sobre as mais recentes modificações do sistema. Para que essa atualização tenha efeito na sua

Leia mais

Olá! Abaixo destacamos todos os ajustes e melhorias efetuados:

Olá! Abaixo destacamos todos os ajustes e melhorias efetuados: 1 de 7 Olá! Estamos disponibilizando hoje uma nova atualização do ERP Solution e queremos mantê-lo informado sobre as mais recentes modificações do sistema. Para que essa atualização tenha efeito na sua

Leia mais

NOVIDADES/MELHORIAS ERP SOLUTION. Versão

NOVIDADES/MELHORIAS ERP SOLUTION. Versão VERSÃO 008.020 NOVID AD ES E MELHORIAS E120A9 Jéssica Pinheiro 20/12/2016 2/39 NOVIDADES/MELHORIAS ERP SOLUTION Versão 008.020 1. Informação da política de prazo e número de parcelas no Frente de Caixa....

Leia mais

Controle de Estoque de Terceiros

Controle de Estoque de Terceiros Jéssica Pinheiro 05/04/2017 1/7 Controle de Estoque de Terceiros Sumário Introdução... 2 Configurações... 2 Validações... 4 Controle de vendas para entrega futura... 5 Jéssica Pinheiro 05/04/2017 2/7 1.

Leia mais

- Implementações e Melhorias

- Implementações e Melhorias NEW VERSION Versão 8.4 R15 Data de liberação 28/05/2018 A seguir serão apresentadas as funções implementadas no icompany expedidas neste pacote de atualização. - Implementações e Melhorias 1º Gravar observação

Leia mais

N O V I D AD E S E M E L HO RI AS E 9 9 A8

N O V I D AD E S E M E L HO RI AS E 9 9 A8 VERSÃO 008.015 NOVID AD ES E MELHORIAS E99A8 Jéssica Pinheiro 24/06/2015 2/6 NOVIDADES/MELHORIAS ERP SOLUTION Versão 008.015 1. Sincronização de clientes inativos no Middleware.... 3 MÓDULO ESCRITA FISCAL...

Leia mais

GUIA DO AUXILIAR FINANCEIRO

GUIA DO AUXILIAR FINANCEIRO Fernanda Klein Both 26/08/2013 1/10 GUIA DO AUXILIAR FINANCEIRO Sumário 1. Comandos do ERP Solution... 3 2. Cadastro de cliente / fornecedor (7034)... 3 3. Dados financeiros de cliente / fornecedor (1177)...

Leia mais

NEW VERSION. A seguir serão apresentadas as melhorias e funções implementadas no xpdv expedidas neste pacote de atualização.

NEW VERSION. A seguir serão apresentadas as melhorias e funções implementadas no xpdv expedidas neste pacote de atualização. NEW VERSION Produto xpdv Versão 1.25 BD 1.22 Data 24/04/2018 A seguir serão apresentadas as melhorias e funções implementadas no xpdv expedidas neste pacote de atualização. - Melhorias 1º Melhoria Relatório

Leia mais

V E R S Ã O N O M E D O D O C U M E N T O E A 1 1

V E R S Ã O N O M E D O D O C U M E N T O E A 1 1 V E R S Ã O 0 9. 0 0 1 N O M E D O D O C U M E N T O E 1 3 1 A 1 1 2 de 19 Novidades/Melhorias ERP Solution Versão 009.001 1. Pagamento com múltiplos cartões no Módulo Frente de Caixa.... 3 MÓDULO COMPRAS...

Leia mais

V E R S Ã O / B O L E T I M DE N O V I D A D E S E M E L H O R I A S E A 12

V E R S Ã O / B O L E T I M DE N O V I D A D E S E M E L H O R I A S E A 12 V E R S Ã O 0 9. 0 0 2 / 1 0. 0 0 2 B O L E T I M DE N O V I D A D E S E M E L H O R I A S E 1 3 4 A 12 2 de 43 Novidades/Melhorias ERP Solution Versão 009.002/ 10.002 1. Utilização de mais de um caixa

Leia mais

Processo de Balanço de Estoque (Inventário de Estoque)

Processo de Balanço de Estoque (Inventário de Estoque) Processo de Balanço de Estoque (Inventário de Estoque) Introdução O Inventário de Estoque (Balanço) é uma atividade realizada em determinados períodos de tempo, em que todos os itens do estoque são contados,

Leia mais

Manual de Versão Group Shopping

Manual de Versão Group Shopping Manual de Versão Group Shopping Belo Horizonte, 2018. Group Software. Todos os direitos reservados Sumário 1. Novidades... 3 1.1. Opção para gerar contas com vencimento em dia útil... 3 1.2. Parâmetro

Leia mais

Microvix ERP Build

Microvix ERP Build Microvix ERP - 2.0.25.03 - Build Controle do Documento Data da Release 05/04/2018 Produto Microvix ERP Versão 2.0.25.03 Implementações Liberadas 64020 - Arquivo remessa CNAB 400 - Bradesco Realizada correção

Leia mais

V E R S Ã O B O L E T I M DE N O V I D A D E S E M E L H O R I A S E A 10

V E R S Ã O B O L E T I M DE N O V I D A D E S E M E L H O R I A S E A 10 V E R S Ã O 0 9. 0 0 1 B O L E T I M DE N O V I D A D E S E M E L H O R I A S E 1 2 7 A 10 2 de 45 Novidades/Melhorias ERP Solution Versão 009.001 1. Cálculo de comissão por função base.... 4 2. Relatório

Leia mais

Fernanda Klein Both 26/08/2013 1/10 GUIA DO COMPRADOR. Sumário

Fernanda Klein Both 26/08/2013 1/10 GUIA DO COMPRADOR. Sumário Fernanda Klein Both 26/08/2013 1/10 GUIA DO COMPRADOR Sumário 1. Comandos do ERP Solution... 2 2. Cadastro de cliente / fornecedor (7034)... 2 3. Consulta de notas fiscais (1057)... 2 4. Cadastro de Produtos

Leia mais

Informativo de Versão 19.07

Informativo de Versão 19.07 Informativo de Versão 19.07 Índice Resulth Start... 2 Movimento PDV (Chamado 28079)... 2 ERP Receber... 3 Consultas de Vencimentos (Chamado 27491)... 3 Resulth Business... 5 Importação de XML de Conhecimento

Leia mais

Para emissão da NF-e, o CERTIFICADO DIGITAL deve estar instalado e configurado no computador onde a nota será emitida.

Para emissão da NF-e, o CERTIFICADO DIGITAL deve estar instalado e configurado no computador onde a nota será emitida. EMISSÃO DE NF-E IMPORTANTE SABER! Sugerimos que consulte a SEFAZ para auxiliá-lo sobre quais informações e campos devem ser preenchidos para a correta emissão da NF-e. Informaremos neste guia, apenas a

Leia mais

Cordilheira Recursos Humanos 2.101b

Cordilheira Recursos Humanos 2.101b LIBERAÇÃO DE ATUALIZAÇÃO CORDILHEIRA VERSÃO 2 (Orientamos aos clientes que utilizam banco de dados SQL, para efetuarem a atualização preferencialmente após o encerramento das atividades do dia, acessando

Leia mais

AUTOLAC VERSÃO FINALIZAÇÃO: 27 JUL PUBLICAÇÃO: 31 JUL. 2017

AUTOLAC VERSÃO FINALIZAÇÃO: 27 JUL PUBLICAÇÃO: 31 JUL. 2017 VERSÃO 6.8.0 FINALIZAÇÃO: 27 JUL. 2017 PUBLICAÇÃO: 31 JUL. 2017 Prezado Cliente, Neste documento estão descritas todas as novidades da versão 6.8.0 do Autolac. Fique atento às últimas alterações do sistema.

Leia mais

TUTORIAL SIMPLES REMESSA BAIXANDO ESTOQUE

TUTORIAL SIMPLES REMESSA BAIXANDO ESTOQUE Sumário Apresentação... 1 1. Procedimentos iniciais... 1 2. Emitir Nota Fiscal Simples Remessa com Baixa no Estoque:... 2 2.1 Gerando Contas a Receber... 2 2.3 Sem Gerar Contas a Receber... 5 Apresentação

Leia mais

10.0A-13. Versão da Apostila de Novidades: 1

10.0A-13. Versão da Apostila de Novidades: 1 10.0A-13 Versão da Apostila de Novidades: 1 Saiba que este documento não poderá ser reproduzido, seja por meio eletrônico ou mecânico, sem a permissão expressa por escrito da Domínio Sistemas Ltda. Nesse

Leia mais

MANUAL DO SISTEMA. Versão 6.08

MANUAL DO SISTEMA. Versão 6.08 MANUAL DO SISTEMA Versão 6.08 Receber...3 Cadastro de Duplicatas...3 Aba Geral...4 Aba Duplicatas Vinculadas...6 Aba Configurações para o DRG...7 Aba Configurações Nota Promissória...8 Formas de Pagamentos...9

Leia mais

Release Notes SUPRI Liberada em 01/03/2016 Página 1

Release Notes SUPRI Liberada em 01/03/2016 Página 1 Página 1 Adicionada a aba "Nível autorização extra" na tela "Cadastro de serviços", para permitir informar quais os níveis de autorização exigidos para cada serviço. Adicionada a obrigatoriedade do campo

Leia mais

SSPlus (9.0) REA Relatório Explicativo de Alterações. REA SSPlus 9.0 1

SSPlus (9.0) REA Relatório Explicativo de Alterações. REA SSPlus 9.0 1 REA SSPlus 9.0 1 REA Relatório Explicativo de Alterações SSPlus (9.0) Autor: Controle de Qualidade Criado em 24/01/2017 Impresso Arquivo REA Relatório Explicativo de Alterações Versão 9.0.40a REA SSPlus

Leia mais

TUTORIAL PROCESSO LEI DA TRANSPARÊNCIA

TUTORIAL PROCESSO LEI DA TRANSPARÊNCIA Sumário Apresentação... 1 1.Procedimentos iniciais... 2 2.Cadastrar Tributação... 3 3.Emitir Relatório e Etiqueta de Preço na rotina 2012... 4 4.Emitir Etiqueta Varejo na rotina 2035... 7 5.Emitir Cupom

Leia mais

1 Novo menu de avisos e relatórios fiscais no Meu Sistema

1 Novo menu de avisos e relatórios fiscais no Meu Sistema Futura Server 1 Novo menu de avisos e relatórios fiscais no Meu Sistema Nesta versão foi incluída uma nova opção no menu Meu Sistema, que consiste em informar alterações de Alíquota de ICMS ST de determinado

Leia mais

Alterações liberadas na semana 27/07 a 31/07

Alterações liberadas na semana 27/07 a 31/07 Alterações liberadas na semana 27/07 a 31/07 Possibilidade de indicar percentuais para as parcelas da condição de pagamento, assim poderá ser indicado 40% para a primeira parcela atendendo a solicitação

Leia mais

Parametrização para Documentos Fiscais

Parametrização para Documentos Fiscais Parametrização para Documentos Fiscais O sistema da Ommega Data é interativo e permite realizar as configurações necessárias conforme a necessidade da sua empresa. É importante que as configurações sejam

Leia mais

Max Work Automações Ltda

Max Work Automações Ltda Atualização 246 24/06/2015 1. Módulo Pedidos de Compra - Relatório Pedidos - Sintético: Adicionado o campo filtro "Somente pedidos resultantes de cotação (S/N)". 2. Módulo Operador - Formulário Rel. Autorizações

Leia mais

MANUAL DE UTILIZAÇÃO DO MÓDULO DE ENTRADA DE NOTAS FISCAIS VIA B2B ONLINE

MANUAL DE UTILIZAÇÃO DO MÓDULO DE ENTRADA DE NOTAS FISCAIS VIA B2B ONLINE MANUAL DE UTILIZAÇÃO DO MÓDULO DE ENTRADA DE NOTAS FISCAIS VIA B2B ONLINE Versão 2.0 01/2006 ÍNDICE 1. Objetivo...3 2. Como acessar o Sistema...3 3. Cadastro de Notas...4 3.1. A digitação da Nota Fiscal

Leia mais

Liberação de Atualização 4.8

Liberação de Atualização 4.8 Liberação de Atualização 4.8 Cadastro de Centro de Custo Efetuada a migração do Cadastro de Centro de Custo, do Sage Finanças, para o novo layout da Plataforma Sage. Observação: por padrão do sistema,

Leia mais

Manual. Sistema Venus 2.0. (Módulo Financeiro)

Manual. Sistema Venus 2.0. (Módulo Financeiro) Manual Do Sistema Venus 2.0 (Módulo Financeiro) 1 Tela Principal: Esta é a tela principal do módulo financeiro, aqui trabalhamos com: Contas a Receber, Contas a Pagar, Controle de cheques recebidos, vendas

Leia mais

GUIA DO MÓDULO GESTÃO DE PEDIDOS

GUIA DO MÓDULO GESTÃO DE PEDIDOS Fernanda Klein Both 26/08/2013 1/7 GUIA DO MÓDULO GESTÃO DE PEDIDOS Sumário 1. Comandos do ERP Solution... 2 2. Cadastro de Parâmetros (3024)... 2 3. Cadastro de Códigos de Cancelamento (3016)... 2 4.

Leia mais

Foi incluído no PDV o novo atalho Ctrl+W para alterar a quantidade de um item já lançado na venda.

Foi incluído no PDV o novo atalho Ctrl+W para alterar a quantidade de um item já lançado na venda. PDV 1 Novo Atalho: Alterar Quantidade Foi incluído no PDV o novo atalho Ctrl+W para alterar a quantidade de um item já lançado na venda. Futura Server 1 Novas colunas em Cadastro de ICMS Foram criadas

Leia mais

Correções. Data de Liberação: 06 de Outubro de 2014 ADM: ADMINISTRAÇÃO DE MATERIAIS ADC: ADMINISTRAÇÃO DE COMPRAS FAE: FATURAMENTO E EXPEDIÇÃO

Correções. Data de Liberação: 06 de Outubro de 2014 ADM: ADMINISTRAÇÃO DE MATERIAIS ADC: ADMINISTRAÇÃO DE COMPRAS FAE: FATURAMENTO E EXPEDIÇÃO Data de Liberação: 06 de Outubro de 2014 Correções ADM: ADMINISTRAÇÃO DE MATERIAIS 1- (ADM Consultas Análise de Item Botão "Razão): Corrigido o campo Item para que o mesmo exiba a sua descrição, quando

Leia mais

Cordilheira Escrita Fiscal 2.122a

Cordilheira Escrita Fiscal 2.122a LIBERAÇÃO DE ATUALIZAÇÃO CORDILHEIRA (Orientamos aos clientes que utilizam banco de dados SQL, para efetuarem a atualização preferencialmente após o encerramento das atividades do dia, acessando o sistema

Leia mais

A3 Versão:

A3 Versão: A3 Versão: 2017.04.00 Este documento lista as alterações e as novas funcionalidades da versão, entre as quais se destaca: Novo gerenciamento dos depósitos e centros de estoque. Nova janela de Necessidade

Leia mais

Para mais informações, verifique o manual Tela para De/Para de ICMS CST nas Devoluções/Retorno.

Para mais informações, verifique o manual Tela para De/Para de ICMS CST nas Devoluções/Retorno. Release 3.133 Resumo das alterações Gerais Livros Fiscais ERP-29782 SPED Fiscal SPED Fiscal - Geração dos Registros D510 e D590 1. De acordo com o entendimento do departamento fiscal da Ti9 a geração dos

Leia mais

Rua Laura Deschmaps nº 61 Cep: Bairro Agua Verde Blumenau/SC Telefone/Fax: (047) /

Rua Laura Deschmaps nº 61 Cep: Bairro Agua Verde Blumenau/SC Telefone/Fax: (047) / No módulo Principal do insig é possível ter acesso a todos os outros Módulos; É possível fazer bloqueios por usuário para restringir o acesso aos usuários apenas aos módulos que o mesmo precisa para executar

Leia mais

Manual de Versionamento

Manual de Versionamento Manual de Versionamento Versão 42.60/100.37 Sumário 1. Novidades... 3 1.1. Geração de falsa partilha de arquivo de remessa e retorno do Bradesco... 3 1.2. Regras para Carta de Cobrança... 4 2. Lista de

Leia mais

MANUAL OPERACIONAL AUTOR DATA PÁGINA. Andreia Teixeira 13/01/2015 1/13 MÓDULO PATRIMONIAL

MANUAL OPERACIONAL AUTOR DATA PÁGINA. Andreia Teixeira 13/01/2015 1/13 MÓDULO PATRIMONIAL Andreia Teixeira 13/01/2015 1/13 MÓDULO PATRIMONIAL Sumário Comandos do ERP Solution... 1 Conceito... 2 Configurações... 2 Parâmetros... 2 Centro de custo... 3 Contas sintéticas... 4 Cadastros de locais...

Leia mais

Geração de Boletos e Arquivo CNAB

Geração de Boletos e Arquivo CNAB Geração de Boletos e Arquivo CNAB Sumário Geração de Boletos e Arquivo CNAB... 1 Sumário... 1 Descrição do Processo... 2 Módulos envolvidos... 2 Parâmetros... 2 Passo a Passo... 2 1. Regras Gerais:...

Leia mais

BOLETIM INFORMATIVO TÉCNICO LIBERAÇÃO DE ATUALIZAÇÃO - CORDILHEIRA VERSÃO 2

BOLETIM INFORMATIVO TÉCNICO LIBERAÇÃO DE ATUALIZAÇÃO - CORDILHEIRA VERSÃO 2 BOLETIM INFORMATIVO TÉCNICO LIBERAÇÃO DE ATUALIZAÇÃO - CORDILHEIRA VERSÃO 2 CORDILHEIRA ESCRITA FISCAL CEF 2.90A Efetuadas alterações nos lançamentos de entradas e saídas, para permitir a informação da

Leia mais

Para emissão da NF-e, o CERTIFICADO DIGITAL deve estar instalado e configurado no computador onde será emitida.

Para emissão da NF-e, o CERTIFICADO DIGITAL deve estar instalado e configurado no computador onde será emitida. EMISSÃO DE NF-E IMPORTANTE SABER! Sugerimos que consulte a SEFAZ para auxiliá-lo sobre quais informações e campos devem ser preenchidos para a correta emissão da NF-e. Informaremos neste guia, apenas a

Leia mais

Módulo Cronotacógrafo

Módulo Cronotacógrafo Módulo Cronotacógrafo Introdução O módulo Cronotacógrafo tem como objetivo efetuar o controle dos selos, marcas e modelos, equipamentos de aferição e dos serviços de realização de revisão, manutenção,

Leia mais

NOVIDADES/MELHORIAS ERP SOLUTION. Versão

NOVIDADES/MELHORIAS ERP SOLUTION. Versão VERSÃO 008.018 NOVID AD ES E MELHORIAS E110A9 Jéssica Pinheiro 19/04/2016 2/93 NOVIDADES/MELHORIAS ERP SOLUTION Versão 008.018 1. Alterações nas tabelas do Simples Nacional.... 4 2. Filtro por mais de

Leia mais

A3 Versão:

A3 Versão: A3 Versão: 2014.10.00 Este documento lista as alterações e as novas funcionalidades da versão, entre as quais destacam-se : Cálculo de comissão por margem; Rastreamento de pedidos; Migração da janela de

Leia mais

GUIA DO VENDEDOR DE PEÇAS

GUIA DO VENDEDOR DE PEÇAS Fernanda Klein Both 26/08/2013 1/6 GUIA DO VENDEDOR DE PEÇAS Sumário 1. Comandos do ERP Solution... 2 2. Consulta de Preços (1103)... 2 3. Nota Fiscal (1076)... 2 4. Orçamento (1077)... 2 5. Ordem de Serviço

Leia mais

Importação de NF-e (Entrada)

Importação de NF-e (Entrada) Importação de NF-e (Entrada) Procedimentos para Importar Nota Fiscal de Entrada por XML A importação de notas de entrada pode ser efetuada através do arquivo XML referente a uma nota de saída do fornecedor,

Leia mais

Versão Final da Apostila de Novidades.

Versão Final da Apostila de Novidades. Versão Final da Apostila de Novidades. Saiba que este documento não poderá ser reproduzido, seja por meio eletrônico ou mecânico, sem a permissão expressa por escrito da Domínio Sistemas Ltda. Nesse caso,

Leia mais

GUIA DO MÓDULO ESCRITA FISCAL

GUIA DO MÓDULO ESCRITA FISCAL Fernanda Klein Both 26/08/2013 1/5 GUIA DO MÓDULO ESCRITA FISCAL Sumário 1. Comandos do ERP Solution... 2 2. Importação de Notas (6002)... 2 3. Livros de Entrada ICMS / IPI (6003)... 2 4. Livros de Saída

Leia mais

MANUAL DE ORIENTAÇÕES SOBRE O MODULO FISCAL

MANUAL DE ORIENTAÇÕES SOBRE O MODULO FISCAL MANUAL DE ORIENTAÇÕES SOBRE O MODULO FISCAL VITÓRIA 2016 SUMÁRIO CADASTROS GERAIS... 3 Cadastro de Empresas... 3 Cadastro de Autônomos e Sócios... 6 Cadastro de Participantes... 7 Cadastro de Itens (Produtos)...

Leia mais

GNRE on-line LOGIX. Sumário. 1.1 Pré-requisitos Conversores Parametrização... 3

GNRE on-line LOGIX. Sumário. 1.1 Pré-requisitos Conversores Parametrização... 3 GNRE on-line LOGIX 07/2016 Sumário 1.1 Pré-requisitos... 3 1.2 Conversores... 3 1.3 Parametrização... 3 1.3.1 Parâmetros por empresa... 3 1.3.2 Configuração GNRE on-line... 5 1.3.3 Parametrização de produto

Leia mais

Plataforma Sage Resumo da Escrituração

Plataforma Sage Resumo da Escrituração Plataforma Sage Resumo da Escrituração Objetivo Disponibilizado na Plataforma Sage um painel de controle e acompanhamento sobre o status das importações das notas fiscais de saída e entrada, de forma a

Leia mais

A3 Versão:

A3 Versão: A3 Versão: 2018.01.00 Este documento lista as alterações e as novas funcionalidades da versão, entre as quais se destaca: Cadastro de Clientes. Consulta de Notas Fiscais. Nova Janela de Cadastro de Clientes

Leia mais

TUTORIAL PROCESSO DE GARANTIA

TUTORIAL PROCESSO DE GARANTIA Sumário Apresentação... 2 1. Procedimentos iniciais... 2 2. Entradada de Garantia... 4 2.1 Realizar Entrada Por Devolução de Cliente... 5 2.2 Realizar Entrada Por Devolução de Cliente Avulsa... 7 3. Acompanhamento

Leia mais

Manual Emissor Legal Atualizado 10/08/2016. Cadastro de Clientes

Manual Emissor Legal Atualizado 10/08/2016. Cadastro de Clientes Manual Emissor Legal Atualizado 10/08/2016 1.0 Menu superior Para utilizar o menu superior, clique com o mouse em cima da palavra que deseja abrir. No exemplo acima foi clicado na palavra cadastros, assim

Leia mais

LIBERAÇÃO DE ATUALIZAÇÃO CORDILHEIRA

LIBERAÇÃO DE ATUALIZAÇÃO CORDILHEIRA LIBERAÇÃO DE ATUALIZAÇÃO CORDILHEIRA (Orientamos aos clientes que utilizam banco de dados SQL, para efetuarem a atualização preferencialmente após o encerramento das atividades do dia, acessando o sistema

Leia mais

Pedido de Compra (Automático)

Pedido de Compra (Automático) Pedido de Compra (Automático) Este recurso do ERP sugere automaticamente os produtos e as quantidades a serem compradas. Para isso é necessário informar o critério de análise que o sistema deve fazer para

Leia mais

BitNota Eletrônica Gerenciador para Nota Fiscal Eletrônica 2.0 Manual Versão 1.0

BitNota Eletrônica Gerenciador para Nota Fiscal Eletrônica 2.0 Manual Versão 1.0 BitNota Eletrônica Gerenciador para Nota Fiscal Eletrônica 2.0 Manual Versão 1.0 Conteúdo 1. A Quem se Destina o BitNota Eletrônica 2. Requisitos Mínimos para o funcionamento do programa 3. Como Funciona

Leia mais

Informativo Cadastros de Clientes. Cadastros de Produtos: GTIN. Cadastro de Produtos

Informativo Cadastros de Clientes. Cadastros de Produtos: GTIN. Cadastro de Produtos Informativo - 180.0 Com o intuito de fornecer as ferramentas necessárias para o bom desempenho de sua farmácia, a Linx traz inovações e melhorias para o Linx Farma Softpharma que foram aplicadas no release

Leia mais

Criação de um novo formulário para o cálculo da Participação nos Lucros e Resultados (PLR).

Criação de um novo formulário para o cálculo da Participação nos Lucros e Resultados (PLR). Inovações : 1. Cálculo da Participação nos Lucros e Resultados (PLR). Criação de um novo formulário para o cálculo da Participação nos Lucros e Resultados (PLR). Isso se fez necessário, pois no formulário

Leia mais

Volpe Enterprise Resource Planning

Volpe Enterprise Resource Planning Volpe ERP Módulo de Vendas Versão 3.7 Volpe Enterprise Resource Planning Este manual não pode, em parte ou no seu todo, ser copiado, fotocopiado, reproduzido, traduzido ou reduzido a qualquer mídia eletrônica

Leia mais

Módulo de Compras. O ERP Brascomm oferece todas as ferramentas necessárias para a perfeita gestão do departamento de compras.

Módulo de Compras. O ERP Brascomm oferece todas as ferramentas necessárias para a perfeita gestão do departamento de compras. Módulo de Compras O ERP Brascomm oferece todas as ferramentas necessárias para a perfeita gestão do departamento de compras. Iniciando o módulo de compras. 1. Pedidos sem cotação Este pedido pode ser incluso

Leia mais

Controle de Financiamentos. Sumário

Controle de Financiamentos. Sumário Fernanda Klein Both 02/04/2013 008.011.0035 B13 1/8 Controle de Financiamentos Sumário 1. Objetivo... 2 2. Cadastros... 2 2.1. Instituições Financeiras... 2 2.2. Conta Corrente... 2 2.3. Linhas de Crédito...

Leia mais

Como Gerar Instruções de Boletos? - FS133.2

Como Gerar Instruções de Boletos? - FS133.2 Como Gerar Instruções de Boletos? - FS133.2 Caminho: Contas a Receber>Boleto>Boleto Instrução Referência: FS133.2 Versão: 2017.01.16 Como Funciona: A tela de Instruções de Boletos permite gerar instruções

Leia mais

GUIA DO MÓDULO CHEQUES

GUIA DO MÓDULO CHEQUES Fernanda Klein Both 26/08/2013 1/8 GUIA DO MÓDULO CHEQUES Sumário 1. Comandos do ERP Solution... 2 2. Lançamento de Cheques (4001)... 2 3. Contas para contabilização (4021)... 2 4. Depósito (4007)... 3

Leia mais

Neste bip. Adiantamento Salarial. Você Sabia? Antecipação salarial proporcional ao tempo de serviço. Edição 82 Junho de 2017

Neste bip. Adiantamento Salarial. Você Sabia? Antecipação salarial proporcional ao tempo de serviço. Edição 82 Junho de 2017 Neste bip Adiantamento Salarial... 1 Antecipação salarial proporcional ao tempo de serviço. 1 Duplicatas... 2 Listagem de Alterações de Dados... 3 Você Sabia? Que o Rumo trouxe mais agilidade no processo

Leia mais

Manual de Versionamento

Manual de Versionamento Manual de Versionamento Versão 41.53/100.28 Sumário 1. Novidades... 3 1.1. Cálculo Pró-rata para valor fixo cadastrado em Condição Especial... 3 1.2. Criação de configuração para gerar acordos negativos...

Leia mais

Manual Entradas. 1 Conceito. 2 Requisitos. 3 Configurações. Sumário. Entradas

Manual Entradas. 1 Conceito. 2 Requisitos. 3 Configurações. Sumário. Entradas Manual Entradas Entradas 1 CONCEITO 2 REQUISITOS 3 CONFIGURAÇÕES 4 FUNCIONALIDADE 4.1 Registrar Nota de Entrada 4.1.1 Manual (Entrada das informações manualmente) 4.1.2 Arquivo (Carregar o XML a partir

Leia mais

FORTES FISCAL FORTES DOC

FORTES FISCAL FORTES DOC FORTES FISCAL FORTES DOC Esse manual tem por objetivo mostrar o funcionamento do Fortes Doc. Acessando o site do Fortes Doc, teremos a imagem a seguir: Ao fazer o login, será apresentada a tela do Fortes

Leia mais

Manual de Versão Sistema Condomínio21

Manual de Versão Sistema Condomínio21 Manual de Versão Sistema Condomínio21 Belo Horizonte, 2014. Group Software. Todos os direitos reservados. 1. Campo observação no cadastro de unidade A nova versão do Condomínio21 disponibiliza recurso

Leia mais

BIT Boletim Interno Técnico. A seguir serão apresentadas as funções implementadas no icompany expedidas neste pacote de atualização.

BIT Boletim Interno Técnico. A seguir serão apresentadas as funções implementadas no icompany expedidas neste pacote de atualização. BIT Boletim Interno Técnico Produto icompany Versão 8.5 R001/3199 Data de liberação 15/12/2018 A seguir serão apresentadas as funções implementadas no icompany expedidas neste pacote de atualização. -

Leia mais

ATUALIZAÇÃO DA VERSAO Abaixo constam as alterações referentes aversão do dia 03/05/2013:

ATUALIZAÇÃO DA VERSAO Abaixo constam as alterações referentes aversão do dia 03/05/2013: ATUALIZAÇÃO DA VERSAO 06.01.00 Abaixo constam as alterações referentes aversão 06.01.00 do dia 03/05/2013: ATENÇÃO: Versões intermediarias não são de atualização obrigatório para todos os clientes, apenas

Leia mais

Copyright Padrão ix Sistemas Abertos S/A. Todos os direitos reservados.

Copyright Padrão ix Sistemas Abertos S/A. Todos os direitos reservados. MANUAL DO USUÁRIO Copyright 2000-2017 Padrão ix Sistemas Abertos S/A. Todos os direitos reservados. As informações contidas neste manual estão sujeitas a alteração sem aviso prévio. Os nomes e dados fornecidos

Leia mais

TABELA FIXA CÁLCULO DE FOLHA PARA PROFESSORES

TABELA FIXA CÁLCULO DE FOLHA PARA PROFESSORES TABELA FIXA CÁLCULO DE FOLHA PARA PROFESSORES Procedimento para Cálculo de Folha de Professores Através de Tabela Fixa 1º Passo: Em Cadastros\ Genéricos Eventos, devem ser criados todos os eventos de hora

Leia mais

ERP BRASCOMM Sistema de Gestão Empresarias 100% Web. Manual do Usuário. Módulo de Contas a Pagar

ERP BRASCOMM Sistema de Gestão Empresarias 100% Web. Manual do Usuário. Módulo de Contas a Pagar ERP BRASCOMM Sistema de Gestão Empresarias 100% Web Manual do Usuário Módulo de Contas a Pagar O ERP Brascomm oferece toda ferramenta necessária para a perfeita gestão do departamento de contas a pagar.

Leia mais

Faturamento - Pedido Vendas & Orçamento

Faturamento - Pedido Vendas & Orçamento Bruna Almeida 1.0 05/12/10 1 / 11 Bruna Almeida 1.0 05/12/10 2 / 11 1. Índice 1. Índice... 2 2. Revisão... 3 3. Objetivos... 4 4. Informações importantes... 4 5. Conteúdo... 4 Bruna Almeida 1.0 05/12/10

Leia mais

PARÂMETROS DO ESTOQUE ETCAIEP00

PARÂMETROS DO ESTOQUE ETCAIEP00 PARÂMETROS DO ESTOQUE ETCAIEP00 Explicação: Por meio dos parâmetros de estoque é possível que a empresa defina a forma em que deseja que o controle do estoque seja realizado, bem como a composição dos

Leia mais

Versão 8.2C-05. Versão Final da Apostila de Novidades.

Versão 8.2C-05. Versão Final da Apostila de Novidades. Versão 8.2C-05 Versão Final da Apostila de Novidades. Saiba que este documento não poderá ser reproduzido, seja por meio eletrônico ou mecânico, sem a permissão expressa por escrito da Domínio Sistemas

Leia mais

Controle de Retenções para empresas do Lucro Real e Retenções de Órgãos Públicos.

Controle de Retenções para empresas do Lucro Real e Retenções de Órgãos Públicos. Controle de Retenções para empresas do Lucro Real e Retenções de Órgãos Públicos. A rotina de controle de retenções passará a ser efetuada a partir da competência 10/2012, para as empresas tributadas pelo

Leia mais

Manual. Portal de Seminovos

Manual. Portal de Seminovos Manual Portal de Seminovos Administração Versão 1.0 Sumário Introdução... 4 1. Menu Concessionárias... 4 1.1. Cadastrar Concessionária... 4 1.2. Listar Concessionária... 5 1.3. Editar Concessionária...

Leia mais

Manual de Versionamento

Manual de Versionamento Manual de Versionamento Versão 43.57/100.46 Sumário 1. Novidades... 3 1.1. Cadastro/Envio de E-mail no Contrato de Locação... 3 1.2. Selecionar várias Classes de Contas no relatório de Inadimplência...

Leia mais

Guia Pagamento a Fornecedor via Remessa Bancária

Guia Pagamento a Fornecedor via Remessa Bancária Guia Pagamento a Fornecedor via Remessa Bancária 1 Conceito Ao realizar uma compra com um fornecedor e gerar um registro no Contas a Pagar, no momento do pagamento é possível enviá-lo ao banco via arquivo

Leia mais

Importação de Extrato Eletrônico EEFI Operadora de Cartão de Crédito REDECARD

Importação de Extrato Eletrônico EEFI Operadora de Cartão de Crédito REDECARD Importação de Extrato Eletrônico EEFI Operadora de Cartão de Crédito REDECARD Introdução Quando o pagamento é efetuado via cartão de crédito ou débito, é gerado um título financeiro em nome da operadora

Leia mais

Como Fazer Renegociação de Parcelas (Contas a Receber)? FS136

Como Fazer Renegociação de Parcelas (Contas a Receber)? FS136 Como Fazer Renegociação de Parcelas (Contas a Receber)? FS136 Sistema: Futura Server Caminho: Contas a Receber>Renegociação de Parcelas Referência: FS136 Versão: 2016.02.15 Como Funciona: Esta tela é utilizada

Leia mais

GESTÃO COMERCIAL REGISTRO DE ENTRADA DE MERCADORIA COM ARQUIVO XML

GESTÃO COMERCIAL REGISTRO DE ENTRADA DE MERCADORIA COM ARQUIVO XML GESTÃO COMERCIAL REGISTRO DE ENTRADA DE MERCADORIA COM ARQUIVO XML MANUAL DO USUÁRIO Horussoft Sistemas (14) 3264 3435 www.horussoft.com.br MENU: -Contas à pagar - Registro de Entrada de Mercadorias com

Leia mais

Informativo Sistema Resulth-Versão 19.12

Informativo Sistema Resulth-Versão 19.12 Informativo Sistema Resulth-Versão 19.12 Índice ERP Faturamento... 2 Cadastro de Filiais... 2 Cadastro de Produtos... 4 Digitação e Emissão de NF-e... 5 Validação do Cst Ipi X Cód. Enquadramento Ipi...

Leia mais