Os 15 principais motivos porque as pessoas não dão certo em MaryKay. TEXTO BASEADO EM TEXTO DE CAROL PORTO SLIDES POR: LIANA FIGUEIROA

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Os 15 principais motivos porque as pessoas não dão certo em MaryKay. TEXTO BASEADO EM TEXTO DE CAROL PORTO SLIDES POR: LIANA FIGUEIROA"

Transcrição

1 Os 15 principais motivos porque as pessoas não dão certo em MaryKay. TEXTO BASEADO EM TEXTO DE CAROL PORTO SLIDES POR: LIANA FIGUEIROA

2 1 Não saber agendar sessões e não conseguir fazer contatos. Quando você entra na MaryKay, recebe toda uma orientação e suporte para aprender a abordar os mais diferentes tipos de pessoas nas mais diversas situações. A empresa te disponibiliza material online, além de treinamentos, reuniões de unidade (realizadas por sua diretora) e acompanhamento de sua líder nas primeiras sessões. Mesmo assim, existem pessoas que simplesmente acham que não conseguem abordar pessoas. E é daí que surge a primeira dificuldade, a pessoa pensa não posso, não vou, não consigo e realmente, graças ao seu tipo de pensamento, acaba não conseguindo mesmo.

3 2 Vender fiado. Quando você faz um pedido alto (40%) e vende fiado, não consegue receber o dinheiro à vista. Você até consegue vender tudo, mas recebe picado. Isso acaba fazendo com que você não faça pedido todo mês, para poder pagar as parcelas de seu cartão. Sem pedido, sem dinheiro. Um jeito fácil para resolver isso é oferecendo cartão de crédito ou pelo menos pedir uma entrada, assim fica mais difícil você ter algum tipo de prejuízo. Só aceite fiado em casos extremos, mas lembre-se, quanto mais você evitar, mais dinheiro vai ter no final do mês.

4 Não usar os produtos em si próprio. 3 Como você vai fazer propaganda de um produto sem utilizá-lo? Concorda comigo que se você usar fica muito mais fácil falar sobre os seus benefícios? Fora que você irá ter muito mais segurança ao afirmar sobre a eficácia do mesmo... pense nisto, você que é consultora. Além do mais, ninguém vai comprar produtos de beleza se você não estiver bela.

5 4 Falar mal de outras marcas de cosméticos. A gente sabe que Mary Kay é tudo de bom, mas você precisa ter muito cuidado ao decidir falar mal de outros cosméticos (principalmente os mais conhecidos). Isto porque você nunca sabe qual irá ser a reação da sua cliente. Ela pode ser consultora da marca e você nem saber. Por isso, quando for afirmar algo, tenha certeza do que fala e muito cuidado, ou melhor, não diga nada! Caso contrário, poderá se enrolar toda e cair numa saia justa daquelas. Com o tempo, ela vai acabar percebendo os benefícios de MaryKay.

6 5 Desistir por causa dos nãos que recebe. Todo começo é difícil. Se você acha que só porque o produto é ótimo, todo mundo vai vir correndo atrás de você pra comprar ou só de você abrir a boca, vai vender, está enganada. As Diretoras Nacionais falam o que faz de você, consultora, diferente de mim, é a quantidade de nãos que cada uma levou, ou seja, encontrar pessoas que não vão querer sequer te escutar, é NORMAL. Mais do que normal, faz parte do dia-a-dia do seu negócio. Acredite, existem muitas mulheres ainda precisando de mais amor próprio na vida ou que pensam de uma forma tão negativa que dá medo. Mas não fique chateada, se for pra acontecer, ela vai te procurar depois.

7 6 Ter preguiça de trabalhar. Como você quer ganhar dinheiro se não organizar seu tempo e trabalhar? Mary Kay é tão fácil de fazer que você pode falar da empresa pelo telefone, internet e pessoalmente. Mas o que dá mais certo nesta empresa são as sessões de beleza, realizada nas casas das clientes. Não pode sair de casa? Faça a sessão na sua casa mesmo! Chame as amigas, parentes, vizinhas... mas faça! O importante aqui é não ficar parada. Se acordamos cedo, batemos ponto, trabalhamos longas jornadas para outras pessoas, porque não por nós mesmos? Ou você trabalha pelo seu sonhos, ou alguém vai te contratar para trabalhar pelos deles! Todo corpo em repouso tende a permanecer em repouso até que uma força aja sobre ele.

8 7 Achar que é tão fácil, mas tão fácil... Que decide nem estudar nada... Isso tem nome: arrogância. Achar que sabe tudo, sem seguir os passos ensinados, sem olhar o material direito e fazer tudo do seu jeito, sem se preocupar se está certo ou errado. Sabe o que vai acontecer? Mais cedo ou mais tarde, você vai pagar um mico tão grande com a sua cliente que nunca mais vai querer ver ela...quanto mais estudar seu kit, melhor será para você mesma. Tudo na vida tem a base no estudo, o que não compreendemos não dominamos, e logo passamos a insegurança ao cliente.

9 Toda consultora tem direito a pelo menos 40% de todo o seu lucro com MK. Isso significa que toda vez que você vende um produto, você fica com boa parte desse dinheiro para você e o restante que sobrar, você deverá guardar para fazer novos pedidos e investimentos relacionados à empresa. Isso não é regra, mas é o mais aconselhável, visto que já aconteceram muitos casos de consultoras que gastaram todo o dinheiro e ficaram sem nenhum depois para ambas as coisas, tanto vida pessoal como profissional. Então, aprenda a administrar seu negócio, só assim o sucesso virá mais rapidamente. Aprenda a enxergar sua lucratividade, se não com o tempo, com seu negócio bagunçado financeiramente, você irá se desmotivar achando que não tem rentabilidade seu negócio, enquanto você paga diversas contas, sem enxergar aonde seu lucro está indo... 8 Não saber organizar suas finanças.

10 9 Não ter pronta-entrega. Se tem uma coisa que a MK é diferente das outras empresas é que ela trabalha com pronta entrega e sendo assim, incentiva as suas consultoras a sempre terem seu próprio estoque. As pessoas que já conhecem a marca, normalmente, estão acostumadas com isto ou sabem deste fato. Sendo assim, sempre tente ter os produtos em sua casa com um estoque razoável, pois é aquela velha história, se você não tiver, sua cliente irá ter que esperar ou fazer pedido com outra consultora. A mulher é imediatista, e todas nós já passamos por situações em que preferimos não encomendar algo e procurar alguém que tivesse a pronta-entrega. Além do senso toque-visão, aonde a pessoa pegar no produto, olhar, sentir torna a venda mais fácil.

11 10 Achar que ser Consultora é o mesmo que vendedora. Você vende os produtos sim, mas qual é a diferença? Você presta consultoria e não apenas vende os produtos. Os clientes precisam gostar de você, da sua presença e não confundi-la com uma vendedora de telemarketing ou aquela chata que fica na porta das lojas implorando pra você comprar algo. As sessões de cuidados com a pele tem de ser um momento relaxante, que faça a cliente refletir sobre a eficácia dos produtos, e não uma feira, com produtos etiquetados com preços em cima da mesa com placas de bandeiras de cartão. As pessoas sabem que vendemos a linha, só precisamos mostrar o quanto ela é boa.

12 11 Não cuidar da própria aparência!! Isso não significa que você tenha que andar todos os dias maquiada e bem arrumada, mas estar no mínimo com a higiene em dia certo? Ninguém gosta de ficar perto de pessoas desleixadas que não usam desodorante ou que tenham bafo. Dizer que não temos tempo de nos maquiar é desculpa, pois em 5 minutos passamos base, lápis de olho, rímel e batom. Imagem é fundamental, não podemos fazer as sessões de shorts jeans, chinelo, top, minissaia.

13 12 Deixar de oferecer a oportunidade. Básico. Toda consultora tem como uma de suas obrigações oferecer a oportunidade de carreira para suas clientes. Se você não oferece, perde uma chance enorme de aumentar seu time e com isso ganhar mais dinheiro! Não precisa ficar insistindo, mas pelo menos nas sessões, você precisa compartilhar os benefícios de quem trabalha com MK, isso é a segunda coisa mais importante do seu trabalho, então não perca a oportunidade. Além do que muitas pessoas acreditam que se elas disserem em uma sessão que estão interessadas em vender o produto, pode parecer que estão querendo concorrer com você, mostre o quanto a oportunidade é para todos e o quanto elas podem te ajudar trabalhando na sua equipe.

14 13 Deixar de ir nas reuniões de unidade ou treinamentos. Brasa que se mantém longe do fogo se apaga, mantenha-se informada das promoções do seu negócio, informações sobre os produtos, participe dos desafios, corra atrás dos reconhecimentos, escute pessoas mais antigas no negócio, frequente sempre os eventos, e se inspire em pessoas de sucesso, e se afaste de pessoas negativas. A reunião de unidade serve para nos trazer alegria, e se já estamos alegres precisamos ir para alegrar aos outros.

15 Não ter amor próprio. 14 Quando você está triste, não gosta da própria aparência ou está com muitos problemas, tudo parece que vai de mal a pior. Dificuldades todos nós temos, mas não podemos nos deixar levar por isso. Quando você se deixa levar, acaba transparecendo isso para as pessoas à sua volta, além de fazer mal para si mesmo. Se existe algo que te incomoda, tente não ficar pensando naquele problema e principalmente falando sobre ele com as pessoas, afinal, nem todo mundo quer o seu bem. Sempre irá ter alguém querendo te colocar mais pra baixo ainda.. sempre! Então o melhor que você tem a fazer é adivinhe... trabalhar ou pelo menos, sair de casa, ver os amigos, curtir um cinema...o que não pode é ficar em casa se remoendo e perdendo um tempo enorme com isso. Se sua tristeza tiver uma boa justificativa (morte de ente querido, doença ou algo assim), então desmarque seus compromissos e tire um dia ou até três de folga, conforme a gravidade da situação, afinal de contas você trabalha na MaryKay para ter liberdade e qualidade de vida. Mas se for outro o motivo, coloque sua melhor roupa e saia, com certeza, fará muito bem para você mesmo. O passo mais pesado é apenas o primeiro. Além do mais quando não nos amamos o suficiente ainda para procurar qualidade de vida, ainda não estamos maduras o suficiente para um negócio independente.

16 15 Não amar o que faz. TUDO QUE É FEITO COM AMOR, FICA MAIS FÁCIL. SIMPLES ASSIM.

Não saber agendar sessões e não conseguir fazer contatos. -

Não saber agendar sessões e não conseguir fazer contatos. - 15 Motivos 1. Não saber agendar sessões e não conseguir fazer contatos. - recebe toda uma orientação e suporte para aprender a abordar os mais diferentes 4pos de pessoas nas mais diversas situações. A

Leia mais

Suas escolhas determinam a velocidade do seu Sucesso...

Suas escolhas determinam a velocidade do seu Sucesso... Suas escolhas determinam a velocidade do seu Sucesso... 1. Não usar os produtos da empresa que você representa... USE OS PRODUTOS! Os principais produtos de pele estão no kit que ganhamos quando nos cadastramos

Leia mais

Os Principais Tipos de Objeções

Os Principais Tipos de Objeções Os Principais Tipos de Objeções Eu não sou como você" Você tem razão, eu não estou procurando por pessoas que sejam como eu. Sou boa no que faço porque gosto de mim como eu sou. Você vai ser boa no que

Leia mais

SEU SUCESSO NA CARREIRA. em foco!

SEU SUCESSO NA CARREIRA. em foco! SEU SUCESSO NA CARREIRA em foco! Qual seu motivo para fazer inicios? Que benefícios eles te trazem a curto e a longo prazo? Não sou como você Sei que você não é como eu. Você irá se dar bem por

Leia mais

Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas

Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas Para crescer em um Negócio Independente devemos agir com segurança e firmeza e para isso o primeiro passo é ter muito claro em que tipo

Leia mais

Fechando 2015 com Chave de OURO 12 inícios Qualificados. Dir. Sayonara Maia

Fechando 2015 com Chave de OURO 12 inícios Qualificados. Dir. Sayonara Maia Fechando 2015 com Chave de OURO 12 inícios Qualificados Dir. Sayonara Maia Para começar a iniciar precisamos: ABRIR A BOCA!!! Quando nós falamos para alguém sobre a oportunidade Mary Kay, nós já estamos

Leia mais

Pra quem tem pensamento forte, o impossível só é questão de opinião!

Pra quem tem pensamento forte, o impossível só é questão de opinião! Pra quem tem pensamento forte, o impossível só é questão de opinião! VOCÊ CONHECE ALGUÉM QUE: Quer ganhar dinheiro; Quer uma renda extra; Deseja conhecer pessoas e fazer novas amizades; Deseja ter mais

Leia mais

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso ABORDAGEM FRIA Receita do sucesso Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios. Abordagem fria E agora? Como fazer? Para quem não sabe o que é, significa você

Leia mais

ENRIQUECENDO VIDAS ATRAVÉS DA INICIAÇÃO! Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay

ENRIQUECENDO VIDAS ATRAVÉS DA INICIAÇÃO! Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay ENRIQUECENDO VIDAS ATRAVÉS DA INICIAÇÃO! Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay Nós temos a missão de compartilhar nosso amor, nossa energia, nossa esperança, nossos sonhos, nossos produtos de qualidade,

Leia mais

REUNIÃO DE UNIDADE. Fernanda Marcella Araújo Diretora de Vendas Independente Mary Kay

REUNIÃO DE UNIDADE. Fernanda Marcella Araújo Diretora de Vendas Independente Mary Kay REUNIÃO DE UNIDADE Fernanda Marcella Araújo Diretora de Vendas Independente Mary Kay O QUE É UMA OBJEÇÃO? Ação de contestar, negar; É aquilo que se opõe; que se coloca do lado contrário; que se contesta.

Leia mais

TABUADA DAS OBJEÇÕES

TABUADA DAS OBJEÇÕES TABUADA DAS OBJEÇÕES Você já sentiu acuada, sem palavras ao ouvir alguma objeção de sua potencial iniciada!? As pessoas que você vai abordar são tão especiais quanto você e se elas disserem não, lembre-se

Leia mais

Como está sua vida financeira hoje??? ou?

Como está sua vida financeira hoje??? ou? Como está sua vida financeira hoje??? ou? Qual a diferença entre Endividado e Inadimplente? Se por acaso, você tiver dívidas atrasadas: Anote tudo que você deve e saiba o valor total. Negocie suas contas

Leia mais

Aula sobre Finanças. Diretora Nacional de Vendas Independente Mary Kay

Aula sobre Finanças. Diretora Nacional de Vendas Independente Mary Kay Aula sobre Finanças Diretora Nacional de Vendas Independente Mary Kay Como está sua vida financeira hoje??? ou? Qual a diferença entre Endividado e Inadimplente? Se por acaso, você tiver dívidas atrasadas:

Leia mais

Inicios e objeções JOSIANE BURATTO CONSULTORA E DIRETORA.

Inicios e objeções JOSIANE BURATTO CONSULTORA E DIRETORA. Inicios e objeções JOSIANE BURATTO CONSULTORA E DIRETORA. Cuide de sua imagem! Esteja sempre linda, Segura e confiante! Qual o perfil... Pessoas decididas a mudar suas vidas. Pessoas com sonhos. Determinadas.

Leia mais

Intenção e Ação Quando você tem a CORAGEM de dizer AGORA CHEGA Você dá o primeiro passo pra o seu SUCESSO Seu Negócio Tem um Cadeado e a chave para abri-lo Chama-se INICIAÇÃO Não sou como você Sei que

Leia mais

Organização Financeira e Construção de Estoque. Trate o seu Negócio como um Negócio e ele te pagara como um Negócio

Organização Financeira e Construção de Estoque. Trate o seu Negócio como um Negócio e ele te pagara como um Negócio Organização Financeira e Construção de Estoque Trate o seu Negócio como um Negócio e ele te pagara como um Negócio Mary Kay Ash sempre dizia: a maioria das Mulheres sabem bem como ganhar o dinheiro mas

Leia mais

Graciely de Oliveira Martins. Diretora Fut. Executiva de Vendas Independente Mary Kay Unidade Ouse Sonhar

Graciely de Oliveira Martins. Diretora Fut. Executiva de Vendas Independente Mary Kay Unidade Ouse Sonhar Graciely de Oliveira Martins Diretora Fut. Executiva de Vendas Independente Mary Kay Unidade Ouse Sonhar 1- Querer (Entusiasmo). 2- Conhecer seu negócio (produtos, bônus, empresa, carreira, reconhecimentos)

Leia mais

CARREIRA COMERCIAL CHAVES PARA O CRESCIMENTO DE EQUIPE DISSOLVENDO OBJEÇÕES

CARREIRA COMERCIAL CHAVES PARA O CRESCIMENTO DE EQUIPE DISSOLVENDO OBJEÇÕES CARREIRA COMERCIAL CHAVES PARA O CRESCIMENTO DE EQUIPE DISSOLVENDO OBJEÇÕES Dicas para lidar com objeções para agendamento Demonstre o seu ENTUSIASMO Não leve para o lado pessoal as objeções levantadas.

Leia mais

Obrigada pela presença. Bem-vindas!

Obrigada pela presença. Bem-vindas! Obrigada pela presença Bem-vindas! Conquistando TUDO com inícios qualificados constantes! Primeiro me responda: Você está feliz na Mary Kay? Você está sempre em dia com as novidades que a empresa lança?

Leia mais

Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios.

Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios. ABORDAGEM FRIA Receita do sucesso Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios. Abordagem fria E agora? Como fazer? Para quem não sabe o que é, significa você

Leia mais

Diretora Nacional Sênior

Diretora Nacional Sênior Diretora Nacional Sênior O PRIMEIRO PONTO PARA TER SUCESSO É SABER ONDE VOCÊ QUER CHEGAR E FAZER POR ONDE! Você nunca sairá de onde está até que decida para onde quer ir Decidiu realmente ganhar dinheiro

Leia mais

Movendo para o topo! Se Desenvolva como Líder. Mila de Paula Futura diretora Executiva

Movendo para o topo! Se Desenvolva como Líder. Mila de Paula Futura diretora Executiva Movendo para o topo! Se Desenvolva como Líder Mila de Paula Futura diretora Executiva Você não precisa de motivação. Você precisa decidir com garra o que você quer é ter DISCIPLINA QUANTO MAIS OBJETIVA

Leia mais

E sabe o que acontece?? - Você ganhara seu 1 Bônus de 4% da produção das suas 3 consultoras, não vale a pena??

E sabe o que acontece?? - Você ganhara seu 1 Bônus de 4% da produção das suas 3 consultoras, não vale a pena?? E sabe o que acontece?? - Você ganhara seu 1 Bônus de 4% da produção das suas 3 consultoras, não vale a pena?? E mais: terá acesso em treinamentos especiais realizados pela companhia e sua Diretora!! Acredito

Leia mais

Organização Financeira & Construção de Estoque. Trate o seu Negócio como um Negócio e ele te pagara como um Negócio!

Organização Financeira & Construção de Estoque. Trate o seu Negócio como um Negócio e ele te pagara como um Negócio! Organização Financeira & Construção de Estoque Trate o seu Negócio como um Negócio e ele te pagara como um Negócio! Mary Kay Ash sempre dizia: a maioria das Mulheres sabem bem como ganhar o dinheiro mas

Leia mais

Seus sonhos começam agora! Filhas do Rei

Seus sonhos começam agora! Filhas do Rei Seus sonhos começam agora Filhas do Rei Bem-vinda à Mary Kay Multinacional americana de venda direta de cosméticos. Fundada em 13 de setembro de 1963 por uma líder visionária chamada Mary Kay Ash. Em julho

Leia mais

Como ser top em Vendas e Construir uma Carreira de sucesso 22/06-20:30hs - Treinamento Online. Mara Lyz Diretora Ind. de Vendas

Como ser top em Vendas e Construir uma Carreira de sucesso 22/06-20:30hs - Treinamento Online. Mara Lyz Diretora Ind. de Vendas Como ser top em Vendas e Construir uma Carreira de sucesso 22/06-20:30hs - Treinamento Online Mara Lyz Diretora Ind. de Vendas #Treinamentoonline22/06 :) OUSE SONHAR PLANEJE SEM PESTANEJAR E VÁ TRABALHAR

Leia mais

Máquina de Iniciação!!! Lucy Siqueira Diretora Executiva de Vendas Independente Mary Kay

Máquina de Iniciação!!! Lucy Siqueira Diretora Executiva de Vendas Independente Mary Kay Máquina de Iniciação!!! Lucy Siqueira Diretora Executiva de Vendas Independente Mary Kay Seu negócio Mary kay é o espelho que reflete a maneira como você o enxerga!!! Como você anda enxergando o seu negócio

Leia mais

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS Daliane De Carli Diretora Futura Executiva de Vendas Independente Bianca Garcia Diretora de Vendas Independente Orgulho de ser uma Empresária da Beleza Mary Kay A 3ª

Leia mais

OFERECENDO A OPORTUNIDADE. Se for uma pessoa que se mostrou interessada, ofereço a oportunidade do negócio, dizendo:

OFERECENDO A OPORTUNIDADE. Se for uma pessoa que se mostrou interessada, ofereço a oportunidade do negócio, dizendo: Fechamento OFERECENDO A OPORTUNIDADE Se for uma pessoa que se mostrou interessada, ofereço a oportunidade do negócio, dizendo: Maria, pude observar você hoje e Acredito que você seria uma ótima consultora.

Leia mais

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS. Ana Carla Vizentainer Diretora de Vendas Independente Unidade Pink Diamonds

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS. Ana Carla Vizentainer Diretora de Vendas Independente Unidade Pink Diamonds TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS Ana Carla Vizentainer Diretora de Vendas Independente Unidade Pink Diamonds Orgulho de ser uma Empresária da Beleza Mary Kay Posição de Mk no mercado mundial de cosméticos

Leia mais

Rotina de Sucesso em Mary Kay!

Rotina de Sucesso em Mary Kay! Rotina de Sucesso em Mary Kay! Flexibilidade de horário Ser autonôma, ter flexibilidade de horário e ser bem sucedida no seu negócio, requer MUITA disciplina. Quando trabalhamos para alguém temos horários

Leia mais

TREINAMENTO DE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1: O NEGÓCIO

TREINAMENTO DE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1: O NEGÓCIO TREINAMENTO DE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1: O NEGÓCIO Conhecendo nossa empresa Fundada em 1963, em Dallas, no Texas (52 anos) e está há 18 anos atuando no Brasil. Equilíbrio de vida Espírito de ajuda Faça-me

Leia mais

Fechamento de vendas

Fechamento de vendas Fechamento de vendas Ter sucesso na sessão significa Saber fazer um bom fechamento. Importância do fechamento Representa mais de 70% da sessão; Ideal para entender as necessidades da cliente; Trabalhar

Leia mais

Bem Vindos!!! Módulo 2

Bem Vindos!!! Módulo 2 Bem Vindos!!! Módulo 2 Como foi essa semana? Cumpriram nossa Tarefa? 1- Fazer 1 lista de pessoas para você convidar 2- Ligar e agendar 3- Realizar no mínimo 10 entrevistas Quem realizou inícios? Meta da

Leia mais

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso ABORDAGEM FRIA Receita do sucesso Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios. Abordagem fria E agora? Como fazer? Para quem não sabe o que é, significa você

Leia mais

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS. SAIONARA LADEIRA Diretora de Vendas Independente Unidade Magníficas

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS. SAIONARA LADEIRA Diretora de Vendas Independente Unidade Magníficas TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS SAIONARA LADEIRA Diretora de Vendas Independente Unidade Magníficas Orgulho de ser uma Empresária da Beleza Mary Kay Posição de Mk no mercado mundial de cosméticos Maior

Leia mais

COMO ABORDAR PESSOAS DESCONHECIDAS...

COMO ABORDAR PESSOAS DESCONHECIDAS... COMO ABORDAR PESSOAS DESCONHECIDAS... CONSULTORA DE BELEZA Quando a Consultora sair para conhecer pessoas e oferecer-lhes a oportunidade de experimentar os produtos Mary Kay para darem sua opinião, é importante

Leia mais

CONQUISTE SEU IP ESTÁ PREPARADA??

CONQUISTE SEU IP ESTÁ PREPARADA?? CONQUISTE SEU IP ESTÁ PREPARADA?? INFORMAÇÕES ATUALIZADAS 2016 SOBRE MARY KAY BRASIL!!!! MARY KAY CRESCEU 40% E NOS ULTIMOS 23 ANOS NUNCA TEVE QUEDA!!! 86 DIRETORAS NACIONAIS MAIS DE 7.000 MIL DIRETORAS

Leia mais

SUPERANDO OBJEÇÕES NA INICIAÇÃO

SUPERANDO OBJEÇÕES NA INICIAÇÃO SUPERANDO OBJEÇÕES NA INICIAÇÃO Eu Tenho o Entusiasmo MK em minha cabeça. Minha Cabeça, minha cabeça. Eu tenho o Entusiasmo MK em minha cabeça. Minha cabeça Está! Eu Tenho o Entusiasmo MK em meu Coração...

Leia mais

Iniciando com Sucesso

Iniciando com Sucesso Iniciando com Sucesso Que tal ser Diretora até setembro e ir para a Ilha de Comandatuba?...Pense bem... ainda dá tempo! O que precisa? Ter 10 Consultoras Ativas Enviar sua "carta em qualificação" para

Leia mais

TÉCNICAS DE AGENDAMENTO E OBTENÇÃO DE CONTATOS

TÉCNICAS DE AGENDAMENTO E OBTENÇÃO DE CONTATOS TÉCNICAS DE AGENDAMENTO E OBTENÇÃO DE CONTATOS GESTÃO DO TEMPO O dia tem 24 horas para todos nós. A DIFERENÇA É O QUE CADA UMA FAZ! O ideal é ter agenda semanal visualizar a semana PLANEJAMENTO SEMANAL

Leia mais

Seja Bem Vinda a 1º treinamento online de % do sucesso se baseia simplesmente em insistir.

Seja Bem Vinda a 1º treinamento online de % do sucesso se baseia simplesmente em insistir. Seja Bem Vinda a 1º treinamento online de 2016 90% do sucesso se baseia simplesmente em insistir. Lançamentos! Planeje seu Trabalho e Trabalhe o seu Plano! Cada Kit: (Creme Gel de Celulite + Massageador)

Leia mais

Fechamento de vendas

Fechamento de vendas Fechamento de vendas Ter sucesso na sessão significa Saber fazer um bom fechamento. Importância do fechamento Representa mais de 70% da sessão; Ideal para entender as necessidades da cliente; Trabalhar

Leia mais

Porque crescer na carreira?

Porque crescer na carreira? Porque crescer na carreira? PODER VERMELHO NOITE DO PIJAMA Crédito Mary Kay Você VIP no VIVA 2018 Bônu$ Lifestyle Reconhecimentos SEUS SONHOS NOSSA MISSÃO Encontre suas novas consultoras...... em suas

Leia mais

Está nas suas mãos a OPORTUNIDADE de SER e TER o que sempre Sonhou

Está nas suas mãos a OPORTUNIDADE de SER e TER o que sempre Sonhou Está nas suas mãos a OPORTUNIDADE de SER e TER o que sempre Sonhou O que eu quero para minha vida? O que eu tenho nas minhas mãos? Investigue, Analise e ESTUDE Bem-vinda à Mary Kay Multinacional americana

Leia mais

5) É imprescindível utilizarmos as palavras mágicas do agendamento.

5) É imprescindível utilizarmos as palavras mágicas do agendamento. COMO PLANEJAR O SEU MÊS 1) Defina quanto você quer ter de lucro no próximo mês Ex: Quero ganhar R$ 1 mil com Mary Kay 1000 /0,4 2500,00 é quanto preciso vender Divida esse valor por semana 2500/4 600,00

Leia mais

Abordagem fria. Por que fazer abordagem fria? Onde fazer abordagem fria?

Abordagem fria. Por que fazer abordagem fria? Onde fazer abordagem fria? ABORDAGEM O que significa? R: Abordagem é o termo utilizado para caracterizar um tipo de aproximação, seja entre pessoas ou coisas. Normalmente, a abordagem é o modo como determinada pessoa se aproxima

Leia mais

Como está sua vaca???

Como está sua vaca??? Como está sua vaca??? https://www.youtube.com/watch?hl=pt&v=d_u0zrx2 WxA&gl=BR Importante: Nao ponha seu negocio em risco Nao venda fiado Leve seu negocio a serio e as pessoas vao te levar a serio Controle

Leia mais

5) É imprescindível utilizarmos as palavras mágicas do agendamento.

5) É imprescindível utilizarmos as palavras mágicas do agendamento. COMO PLANEJAR O SEU MÊS 1) Defina quanto você quer ter de lucro no próximo mês Ex: Quero ganhar R$ 1 mil com Mary Kay 1000 /0,4 2500,00 é quanto preciso vender Divida esse valor por semana 2500/4 600,00

Leia mais

Unidade Pedras do Sol

Unidade Pedras do Sol Unidade Pedras do Sol OBJETIVO DO PROJETO Desenvolvimento de Líderes capazes de conduzir o negócio Mary Kay com excelência, liderando PELO EXEMPLO, PELO EXEMPLO E PELO EXEMPLO!!! META DA UNIDADE Formar

Leia mais

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO. Mayara Marinov

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO. Mayara Marinov AGENDAMENTO PARA O SUCESSO Mayara Marinov Agendamentos são o centro do nosso negócio. Literalmente, se está sem agendamentos, você está fora do negócio. Mary Kay Ash AGENDAR Agendar é uma atitude. Se

Leia mais

Sendo uma boa empreendedora Começando do zero e fazendo um bom investimento

Sendo uma boa empreendedora Começando do zero e fazendo um bom investimento Sendo uma boa empreendedora Começando do zero e fazendo um bom investimento Lucro de 40% (sem as promoções) Carreira executiva com ganhos ilimitados Fácil acesso Não precisa de formação acadêmica Apoio

Leia mais

Plano de Ação para o Sucesso

Plano de Ação para o Sucesso Plano de Ação para o Sucesso O que te Move? Estabeleça Objetivos Faça um Plano de Ação Não queira se tornar uma Diretora de Vendas Independente Mary Kay por status e sim por propósitos!!!! Temos duas vias

Leia mais

Fazendo Minha carreira Decolar. Elienai Santos Diretora de Vendas Independente Mary Kay

Fazendo Minha carreira Decolar. Elienai Santos Diretora de Vendas Independente Mary Kay Fazendo Minha carreira Decolar Elienai Santos Diretora de Vendas Independente Mary Kay Dia 29/11/2014 Recebi um convite que mudaria totalmente minha vida! Em dezembro disse SIM Família Qual é a sua motivação?

Leia mais

COSTA DO SAUÍPE NOVEMBRO/2017 Defina seus ganhos, metas e onde quer chegar. Assim que definir onde quer chegar, comece a traçar o caminho e parta para a ação. Você tem que dar a direção, caso contrário,

Leia mais

EDUCAÇÃO FINANCEIRA. Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay

EDUCAÇÃO FINANCEIRA. Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay EDUCAÇÃO FINANCEIRA Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay COMO A REALIDADE ENSINA... DESPESAS MENSAIS Aluguel Empréstimos Água, luz e internet Despesas com alimentação Despesa

Leia mais

DEUS/FAMILIA/CARREIRA

DEUS/FAMILIA/CARREIRA DEUS/FAMILIA/CARREIRA Oração qual seu maior sonho? Visualize-o...q tal olhar p ele todos os dias? Essa será sua inspiração diária Porque vc está na MK? Ser consultora para ser o que vc quiser Sonhe, acredite,

Leia mais

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso. Jéssica Amorim Diretora de Vendas Mary Kay

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso. Jéssica Amorim Diretora de Vendas Mary Kay ABORDAGEM FRIA Receita do sucesso Jéssica Amorim Diretora de Vendas Mary Kay Comunicação Verbal: o que você diz Vocal: tom de voz; a maneira de dizer as palavras Não Verbal: linguagem corporal, imagem,

Leia mais

6 Pontos para o sucesso Vença todas as objeções

6 Pontos para o sucesso Vença todas as objeções Como organizar meu negocio negócio Mary Kay MARY KAY 6 Pontos para o sucesso Vença todas as objeções Pontos básico para um negocio sólido de sucesso 6 Pontos 1 Agendamento de Sessão de Cuidados com a Pele

Leia mais

Diretora de vendas independente Ana Carolina Rufino

Diretora de vendas independente Ana Carolina Rufino Diretora de vendas independente Ana Carolina Rufino Ana Carolina Rufino, 29 anos, Psicóloga, casada, mãe do JM Iniciei em Mary Kay em 20 de maio de 2015, entrei em qualificação em setembro de 2015 e me

Leia mais

Você quer ser uma. LOCOMOTIVA de inícios?

Você quer ser uma. LOCOMOTIVA de inícios? Você quer ser uma LOCOMOTIVA de inícios? Plano para ser Diretora.. Quer encher seus "vagões" de Consultoras e Futuras Diretoras?.. Quer ser Diretora em dezembro e realizar seu "Debut" no Seminário Brasil

Leia mais

Encontro de Consultoras Bem Vindas!!!

Encontro de Consultoras Bem Vindas!!! Encontro de Consultoras Bem Vindas!!! Como abordar pessoas desconhecidas... Consultora de Beleza Quando a Consultora sair para conhecer pessoas e oferecer-lhes a oportunidade de experimentar os produtos

Leia mais

Como está sua vida financeira hoje??? ou?

Como está sua vida financeira hoje??? ou? Aula sobre Finanças Como está sua vida financeira hoje??? ou? Muitas pessoas fracassam em suas carreiras de propósito. Em geral elas chegam a um ponto de suas vidas em que se sentem muito mal com seu trabalho

Leia mais

Iniciando com Eficácia Giselle Cosme Diretora Nacional Executiva de Vendas Independente

Iniciando com Eficácia Giselle Cosme Diretora Nacional Executiva de Vendas Independente Iniciando com Eficácia Giselle Cosme Diretora Nacional Executiva de Vendas Independente Nossa carreira Mary Kay abriu as portas e enriqueceu a vida de milhares de mulheres. Você pode ajudar a perpetuar

Leia mais

10 Passos para ser um Empresário(a) TOP

10 Passos para ser um Empresário(a) TOP 10 Passos para ser um Empresário(a) TOP 1- A BUSCA - De conhecimento - Estudar = Guia da Consultora, assistir DVD do kit, site em Sintonia- Portal de educacão,videos youtube. - Assistir Treinamento, Reuniões,

Leia mais

ORGANIZANDO NOSSAS FINANÇAS. Um dos segredos do nosso negócio

ORGANIZANDO NOSSAS FINANÇAS. Um dos segredos do nosso negócio ORGANIZANDO NOSSAS FINANÇAS Um dos segredos do nosso negócio Possibilidades de ganhos: 1 Vendas: Maior lucratividade do Brasil no ramo de vendas diretas de cosméticos 2- Carreira: Você cresce montando

Leia mais

MEGA PROMO D O A N O

MEGA PROMO D O A N O Seminário de Vendas MEGA PROMO D O A N O E tem muito MAIS! Dicas! Para VOCÊ comprar com muito desconto! Vem ver uma Sugestão de Pedido > de maio!!! Seminário de Vendas Tudo começa no agendamento

Leia mais

MUITOS AGENDAMENTOS SUCESSO CERTO! Por Sandra Trajano

MUITOS AGENDAMENTOS SUCESSO CERTO! Por Sandra Trajano MUITOS AGENDAMENTOS SUCESSO CERTO! Por Sandra Trajano Equilibrio, objetivo, organização e determinação, são a chave do sucesso para tudo! EQUILIBRIO E OBJETIVO Equilíbrio para saber e entender que nem

Leia mais

1 é Brilhante!!! PARABÉNS A TODAS AS CONSULTORAS QUE JÁ REALIZARAM 1 INÍCIO PESSOAL QUALIFICADO NO MÊS DE SETEMBRO

1 é Brilhante!!! PARABÉNS A TODAS AS CONSULTORAS QUE JÁ REALIZARAM 1 INÍCIO PESSOAL QUALIFICADO NO MÊS DE SETEMBRO 1 é Brilhante!!! PARABÉNS A TODAS AS CONSULTORAS QUE JÁ REALIZARAM 1 INÍCIO PESSOAL QUALIFICADO NO MÊS DE SETEMBRO E tenho certeza que todos vocês podem muito mais...e fechar o mês com 4 Inícios Pessoais

Leia mais

Vamos ganhar muito dinheiro???

Vamos ganhar muito dinheiro??? Abordagem FRIA!!! Vamos ganhar muito dinheiro??? É hora de vencer o medo de abrir a boca e contatar uma pessoa desconhecida. Vença seu medo e seja vitoriosa! Tenha fé!!! A Fé move montanhas, então mova

Leia mais

Explosão de inícios PARTE WhatsApp

Explosão de inícios PARTE WhatsApp Explosão de inícios PARTE 2 83 986147620 WhatsApp O PODER DE UM BOM FECHAMENTO PESSOA Sonho DOR VALOR X PREÇO Se o valor for maior que o preço o negocio está fechado!! EVITAR CONFLITOS FINAL DA APRESENTAÇÃO

Leia mais

SENSO DE URGÊNCIA PARA CONQUISTAR TUDO

SENSO DE URGÊNCIA PARA CONQUISTAR TUDO SENSO DE URGÊNCIA PARA CONQUISTAR TUDO O que é senso de urgência? VÍDEO Você precisa aumentar suas vendas para arcar com os compromissos pessoais. O tempo passa e o mercado não reage. O meio do mês já

Leia mais

ORIENTAÇÃO ON LINE AO VIVO

ORIENTAÇÃO ON LINE AO VIVO ORIENTAÇÃO ON LINE AO O QUE FAZER PARA INICIAR PESSOAS EM MEU TIME. Dia: 19/07 as 21:30h VIVO Acesso pelo link https://www.eventials.com/kilvenoronha/o-que-fazer-parainiciar-pessoas-em-meu-time/ Kilve

Leia mais

CONSTRUINDO E REALIZANDO SONHOS. ABELENE BIERNACKI Diretora de Vendas Independente Mary Kay

CONSTRUINDO E REALIZANDO SONHOS. ABELENE BIERNACKI Diretora de Vendas Independente Mary Kay CONSTRUINDO E REALIZANDO SONHOS ABELENE BIERNACKI Diretora de Vendas Independente Mary Kay O que você pode fazer ou sonha que pode comece agora! Coragem envolve talento, poder e magia. Somente o comprometimento

Leia mais

De consultora a DIQ Conquistando TUDO com inícios qualificados constantes!

De consultora a DIQ Conquistando TUDO com inícios qualificados constantes! De consultora a DIQ Conquistando TUDO com inícios qualificados constantes! Diretora Sênior de Vendas Independente Zulma Ramires Sonhos e Metas Claras Sonhar Fé Decidida Planejamento Disciplina Um Negócio

Leia mais

SER CONSULTORA PARA SER O QUE VOCÊ QUISER

SER CONSULTORA PARA SER O QUE VOCÊ QUISER SER CONSULTORA PARA SER O QUE VOCÊ QUISER Mary Kay Uma Oportunidade de Carreira Independente Mais de cinco décadas inspirando mulheres a alcançarem os seus objetivos por meio do empreendedorismo. Com

Leia mais

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS Mary Kay Ash Vislumbrei uma companhia na qual qualquer mulher poderia ter tanto sucesso quanto desejasse. As portas estariam abertas às oportunidades para as mulheres

Leia mais

DICAS PARA BOMBAR EM 2018 DIR. NACIONAL INDEPENDENTE MARY KAY

DICAS PARA BOMBAR EM 2018 DIR. NACIONAL INDEPENDENTE MARY KAY DICAS PARA BOMBAR EM 2018 DIR. NACIONAL INDEPENDENTE MARY KAY QUE FUTURO QUERES TER? JÁ PENSOU NISTO? DADOS IMPORTANTES: E COMO FAZER MARY KAY UM NEGÓCIO MUITO RENTÁVEL? TRATANDO COMO UM NEGÓCIO! O QUE

Leia mais

Sejam Bem Vindas à nossa Reunião!!!

Sejam Bem Vindas à nossa Reunião!!! Sejam Bem Vindas à nossa Reunião!!! Sempre podemos melhorar!!! Para saber administrar milhões, primeiro precisamos aprender a administrar centavos. O que você aprendeu sobre Dinheiro desde sua infância???

Leia mais

CORTE DE VENDAS PESSOAIS! Participe e ganhe muito mais! Lucélia Delfrate. Diretora Executiva Independente de Vendas

CORTE DE VENDAS PESSOAIS! Participe e ganhe muito mais! Lucélia Delfrate. Diretora Executiva Independente de Vendas CORTE DE VENDAS PESSOAIS! Participe e ganhe muito mais! Lucélia Delfrate Diretora Executiva Independente de Vendas Benefícios: Corte de vendas Consultora Estrela todos os trimestres! Prêmios da Conquista

Leia mais

Benefícios de fazer Mary Kay

Benefícios de fazer Mary Kay Benefícios de fazer Mary Kay Empresa Você (Consultora) compra direto da empresa e vende diretamente aos seus clientes através de uma dinâmica de Demonstração de Produtos: Sessão de Pele, Sessão de Maquiagem,

Leia mais

Como organizar sua rotina de trabalho. Diretora Carol Drumond

Como organizar sua rotina de trabalho. Diretora Carol Drumond Como organizar sua rotina de trabalho Diretora Carol Drumond Para consultoras que tem outro emprego Decidir se você realmente está disposta a encarar esse negócio como um NEGÓCIO e não como um BICO Fazer

Leia mais

obrigada pela presença Bem-vindos!

obrigada pela presença Bem-vindos! obrigada pela presença Bem-vindos! Quer muitas clientes? Veja como conseguir!!! Agendar é uma atitude. Se você pensar que pode você pode. Se pensar que não pode, então estará com a razão. Pra fazer o

Leia mais

DICAS DE VENDAS E INÍCIOS

DICAS DE VENDAS E INÍCIOS DICAS DE VENDAS E INÍCIOS AS VENDAS SÃO O CENTRO DO NOSSO NEGÓCIO - Como você quer iniciar pessoas se você não vende, se não faz sessões?? - Com vendas temos retorno IMEDIATO - Entenda que ter 40% de desconto

Leia mais

PLANEJANDO 180 DIAS PARA O SUCESSO! Silvana Di Maio Diretoras de Vendas Independente

PLANEJANDO 180 DIAS PARA O SUCESSO! Silvana Di Maio Diretoras de Vendas Independente v v v PLANEJANDO 180 DIAS PARA O SUCESSO! Silvana Di Maio Diretoras de Vendas Independente O que você quer fazer nos próximos 180 dias? ANOTE O que você fez nos 180 dias desse ano que não foi possivel

Leia mais

Como cuidar do seu dinheiro Mary KAY. KARINA ALVES MONTALBINI Diretora Futura Executiva

Como cuidar do seu dinheiro Mary KAY. KARINA ALVES MONTALBINI Diretora Futura Executiva Como cuidar do seu dinheiro Mary KAY KARINA ALVES MONTALBINI Diretora Futura Executiva COMO ESTÁ A SUA VIDA FINANCEIRA HOJE? OU???? Gostaria que me respondessem uma pergunta... Vivendo da forma que você

Leia mais

Orientação 2 para todos os Níveis da Carreira Mary Kay

Orientação 2 para todos os Níveis da Carreira Mary Kay Orientação 2 para todos os Níveis da Carreira Mary Kay Junho/2011 Incrementando as Vendas e superando objeções Pense grande e alcance seus Sonhos Tenha como alvo a lua e trabalhe para alcançá-la, se você

Leia mais

SESSÃO DE BELEZA MARY KAY

SESSÃO DE BELEZA MARY KAY SESSÃO DE BELEZA MARY KAY FAZER SESSÃO DE BELEZA MARY KAY Sigla: SCP (Sessão de Cuidados com a Pele) Chamamos de Sessão, uma das 5 maneiras de realizar vendas e promover os produtos Mary Kay. (No rosto,

Leia mais

Quando tudo começou... Abril/11

Quando tudo começou... Abril/11 Quando tudo começou... Abril/11 Julho/12-1 ano e 3 meses depois... A grande transformação! Diretora Mary Kay. 5 anos depois... Como não amar essa oportunidade!!! Fundada em 1963; Presente em mais de 38

Leia mais

O que fazer nessa situação? Quer saber mais? Confira tudo aqui no post de hoje!

O que fazer nessa situação? Quer saber mais? Confira tudo aqui no post de hoje! Meu cliente sumiu Quem trabalha com vendas, sabe bem o momento atual que estamos passando, e também sabe que não está nada fácil conseguir vender, revender, alugar, passar adiante, muito menos conseguir

Leia mais

Quer ter sucesso em Mary Kay?

Quer ter sucesso em Mary Kay? Meu Negócio Quer ter sucesso em Mary Kay? Não pense que você tem um bico. Não pense que você tem um trabalho ou emprego. Você tem em suas mãos o seu PRÓPRIO NEGÓCIO, portanto você é uma Empresária. Meu

Leia mais

SEGREDOS PARA INICIAR COM SUCESSO. + Bônus PLANO DE AÇÃO PARA O DIA DAS MÃES

SEGREDOS PARA INICIAR COM SUCESSO. + Bônus PLANO DE AÇÃO PARA O DIA DAS MÃES SEGREDOS PARA INICIAR COM SUCESSO + Bônus PLANO DE AÇÃO PARA O DIA DAS MÃES Consultora de beleza Vendas Iniciadora Estrela 3 ou 4 4% Equipe comprou R$ 4.000,00, seu bônus será de R$160,00 Líder de Grupo

Leia mais

Vendas. Nada acontece até que alguém venda algo...

Vendas. Nada acontece até que alguém venda algo... Vendas Nada acontece até que alguém venda algo... Conheça o que você vende Produto - conheça bem o seu produto só assim você passa segurança para seu cliente. Você apresenta seu produto com segurança e

Leia mais

Pronta Entrega Inteligente Você também pode ter uma!

Pronta Entrega Inteligente Você também pode ter uma! Pronta Entrega Inteligente Você também pode ter uma! Cenário Imagine-se entrando em uma loja devido a um maravilhoso sapato que você viu na vitrine. Foi paixão a primeira vista. Você experimenta e, além

Leia mais

12 semanas para o TOPO! 9ª semana

12 semanas para o TOPO! 9ª semana 12 semanas para o TOPO! 9ª semana VENDAS Nada acontece até que alguém venda algo Mary Kay Ash Conheça o que você vende Produto - conheça bem o seu produto só assim você passa segurança para seu cliente.

Leia mais

DICAS DA RAINHA DE [SAIBA COMO APROVEITAR AS PROMOÇÕES]

DICAS DA RAINHA DE [SAIBA COMO APROVEITAR AS PROMOÇÕES] DICAS DA RAINHA DE VENDAS [SAIBA COMO APROVEITAR AS PROMOÇÕES] :) QUANTO VOCÊ QUER GANHAR?:D R$ 10.000,00? R$ 5.000,00? R$ 2.500,00? QUANTO VOCÊ PRECISAR VENDER PARA GANHAR O QUE VOCÊ DESEJA: R$10.000,00

Leia mais

Linha Masculina. Maquiagem. Cuidados com a pele. Frangâncias

Linha Masculina. Maquiagem. Cuidados com a pele. Frangâncias Vendas através de Sessões de Cuidados com a pele, Maquiagem e Fragrâncias. Vendas através de Demonstrações rápidas. Vendas através da revista THE LOOK. Vendas através de Amostras. Este Treinamento irá

Leia mais

O NOSSO NEGÓCIO É UM NEGÓCIO DETERGENTE [PRECISAMOS LEVAR O LEGADO DE MARY KAY ASH PARA OUTRAS PESSOAS]

O NOSSO NEGÓCIO É UM NEGÓCIO DETERGENTE [PRECISAMOS LEVAR O LEGADO DE MARY KAY ASH PARA OUTRAS PESSOAS] Como iniciar O NOSSO NEGÓCIO É UM NEGÓCIO DETERGENTE [PRECISAMOS LEVAR O LEGADO DE MARY KAY ASH PARA OUTRAS PESSOAS] MISSÃO Como líder sou portadora da tocha de Mary Kay Ash. Preciso assegurar que o seu

Leia mais