3. O presente regulamento apresentará um desafio para sersolucionado por meio do desenvolvimento de aplicações (software).

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "3. O presente regulamento apresentará um desafio para sersolucionado por meio do desenvolvimento de aplicações (software)."

Transcrição

1 Regulamento Prodemge para o Hackathon da Campus Party Minas Gerais 2016 Visualização de Dados Abertos I. Da Apresentação 1. O presente hackthon é promovido pelo Governo de Minas Gerais em conjunto com a Companhia de Tecnologia da Informação do Estado de Minas Gerais - Prodemge. 2. A Prodemge é a empresa de tecnologia da informação do Governo de Minas Gerais, com uma trajetória na modernização do setor público. Um compromisso que se reflete no engajamento permanente de seu capital intelectual e de sua infraestrutura tecnológica na informatização da administração pública estadual. Através de seus produtos e serviços, a Prodemge auxilia órgãos e entidades do Governo de Minas a prestarem serviços cada vez mais eficientes aos cidadãos mineiros. Seja nas áreas de saúde, educação, segurança, trânsito, meio ambiente, gestão, finanças, cultura, turismo, agricultura, desenvolvimento econômico, justiça e outras, onde tem Estado, tem Prodemge ( 3. O presente regulamento apresentará um desafio para sersolucionado por meio do desenvolvimento de aplicações (software). II. Dos Objetivos 1. O desafio para o HACKATHON aqui contido tem como objetivo promover o desenvolvimento de soluções de TIC inovadoras para o Estado de Minas Gerais e que aprimorem a qualidade dos serviços públicos e elevem o bem-estar dos cidadãos de Minas Gerias. III. Das Disposições Gerais 1. Este regulamento determina normas, regras e disposições para a realização do desafio apresentado pela Prodemge para os participantes do HACKATHON da Campus Party Minas Gerais 2016, doravante denominado EVENTO.

2 2. A SEDECTES Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, juntamente com a Prodemge designou a Comissão Organizadora do desafio composta pelo Sr. Leonardo Dias, subsecretario da SEDECTES, e Sra. Janaina Ribeiro, superintendente de inovação da Prodemge. 3. A Controladoria Geral do Estado CGE e a Fundação João Pinheiro - FJP participarão, juntamente com a SEDECTES e com a Prodemge na organizaçãodo evento, disponibilizando as bases de dados em formato aberto, por meio do Portal da Transparência, e do site da FJP. 4. A Inscrição para o desafio determina pleno conhecimento e o aceite na íntegra de todas as normas, regras e disposições contidas neste regulamento. 5. Todas as normas, regras e disposições deste documento se aplicarão durante todo o período de realização do EVENTO. IV. Do Desafio 1. A PRODEMGE propõe para o EVENTO o desafio Visualização de Dados Abertos. O Desafio deve responder à seguinte pergunta: Como visualizar de forma inovadora os Dados Abertos divulgados pelo Governo. 2. O objetivo deste desafio é obter formas inovadoras de visualização e cruzamento de dados abertos do Governo, possibilitando a geração de informação para divulgação e/ou tomada de decisão. 3. Os participantes deverão criar um protótipo navegável que atenda ao desafio proposto. V. Das Equipes 1. Participarão do desafio as 10 primeiras equipes a se inscreverem. 2. Cada equipe deve ser composta de no mínimo três (3) e no máximo cinco (5) integrantes. 3. As equipes e os participantes poderão se inscrever em mais de um dos desafios lançados pela Prodemge; VI. Dos Prazos e Horários

3 1. Período de Inscrição: 21/10/ :00 a 07/11/ :00, através do site 2. O tempo de duração do desafio, durante a Campus Party, será de 24 horas. 3. Desenvolvimento do Desafio: 11/11/ :00 até 12/11/ : Apresentação das soluções: 12/11/ :00 no espaço da monitoria Prodemge na Campus Party. 5. Premiação: ocorrerá de acordo com o cronograma de premiação definido pelos organizadores da Campus Party. VII. Das Inscrições 1. As inscrições deverão ser feitas no site da Campus Party Minas Gerais 2016 ( 2. É vedada a inscrição de funcionários, ex-funcionários e terceiros ligados à Prodemge. 3. As inscrições serão numeradas sequencialmente, iniciando-se do nº 01, conforme ordem de inscrição dos participantes. 4. Não será permitida a inscrição de novos participantes após o início do desafio; 5. Ao se inscrever a equipe deve preencher o formulário identificando o nome da equipe, o líder de equipe e informações dos integrantes da equipe (nome, telefone/celular, CPF, Identidade, endereço, ). 6. Os participantes deverão assinar termo, declarando atender às regras e condições gerais da Campus Party, disponíveis no site oficial do evento: VIII. Atividade Proposta 1. A atividade proposta envolverá os participantes no desenvolvimento de soluções com a temática proposta. 2. As equipes devem utilizar softwares livres para a construção das suas soluções. 3. Dados Disponibilizados

4 a. Para a realização desta atividade as equipes poderão usar qualquer dado fornecido pelo Portal da Transparência ( referente a Dados Abertos ou usar qualquer dado pertencente as seguintes seções de indicadores do site da Fundação João Pinheiro ( como por exemplo: Sáude Educação Segurança Pública Assistência Social Saneamento Básico e Habitação Meio Ambiente Cultura Esporte Turismo e Lazer Renda e Emprego Finanças Municipais População e Área Receitas - Administração Direta, Fundos, Autarquias e Fundacionais Despesas Transferência de Impostos a Municípios b. Os dados estão disponibilizados, em arquivo CSV, no Portal da Transparência ( e no site da Fundação João Pinheiro ( c. Sugere-se aos participantes que façam antecipadamente o download dos dados escolhidos para a elaboração da solução. 4. Para inspiração para este desafio sugere-se que as equipes assistam os seguintes vídeos: zation?language=pt-br er_seen?language=pt-br 5. Durante o desafio será fornecido apoio e suporte às atividades de construção das propostas e soluções.

5 6. Encerrado o prazo estipulado para o desafio as equipes deverão disponibilizar as soluções em um repositório a ser definido e será realizado sorteio da ordem de apresentação das soluções para comissão avaliadora. IX. Da Apresentação das Soluções 1. As apresentações serão realizadas de acordo o sorteio a ser realizado. 2. As apresentações serão realizadas para a comissão avaliadora, utilizando a infraestrutura dos participantes (notebook, computador, tablete, celular, etc). 3. As apresentações das soluções terão no máximo 10 (dez) minutos. 4. Durante a apresentação, a equipe deverá descrever: a. Quais indicadores ou dados foram utilizados e o porquê da seleção dos mesmos; b. O que é a solução desenvolvida e como funciona Resultados esperados; c. Inovação de visualização de dados ; d. Resultados Esperados; e. Limitações e potenciais implementações de melhoria. X. Da Seleção e Avaliação 1. Os projetos concluídos e apresentados serão selecionados pela Comissão Julgadora, levando-se em conta os seguintes quesitos/critérios: a. Criatividade; b. Inovação; c. Visualização Intuitiva; d. Utilidade Pública; e. Possibilidade de se utilizar no ambiente Web. 2. Todos os quesitos/critérios apresentados terão o mesmo peso na análise da Comissão Julgadora.

6 XI. Da Premiação 1. Cada integrante da equipe da solução melhor classificada será premiado com: a. 1 (um) kit campuseiro contendo: 1 (uma) mochila, 1 (uma) toalha mágica, 1 (um) squeeze de alumínio e 1 (um) kit de higiene; b. 1 (um) Certificado Digital A3 armazenado em token com validade de 1 ano, emitido pela Prodemge; c. 1 (um) Ingresso para a Campus Party São Paulo A solução premiada receberá uma divulgação especial em um banner a ser disponibilizado no Portal MG parabenizando a solução e seus desenvolvedores. E caso seja uma solução web, poderá ser divulgada no Portal da Transparência ou no site da Fundação João Pinheiro. 3. Todos os participantes do desafio receberão um certificado de participação emitido pela Prodemge e pela Campus Party. XII. Da Infraestrutura Tecnológica 1. Cada equipe de participantes deverá prover seus recursos individuais, como computadores pessoais, tablets, recursos de armazenamento e outros equipamentos que considerar necessários. 2. A organização da Campus Party irá fornecer acesso à internet e espaço físico para o desenvolvimento do desafio. 3. A Prodemge não se responsabiliza quanto a eventuais prejuízos ocasionados durante o evento no que diz respeito a todo e qualquer pertence dos participantes. 4. A organização não se responsabiliza por participações que não sejam computadas por problemas técnicos que ocorram na transmissão dos dados. XIII. Direitos de Propriedade e Imagem 1. As soluções e os produtos implementados e apresentados para avaliação devem estar em conformidade com o licenciamento GNU/AGPL, licença que caracteriza o projeto como livre e aberto à utilização e reutilização de terceiros, desde que citada a fonte e autoria.

7 2. A organização reserva-se o direito de negar a participação de pessoas que violem direitos de propriedade intelectual e/ou copiem conteúdos dos quais não são proprietários. 3. A PRODEMGE reserva-se o direito de utilizar os trabalhos desenvolvidos durante os desafios, pelos participantes e equipes, para utilizá-los, reutiliza-los, reproduzi-los, integral ou parcialmente, por todas as modalidades que julgar adequadas, e em quaisquer formatos, bem como imprimi-los, inseri-los ou veiculá-los em quaisquer materiais de suporte físico ou eletrônico, incluindo mas não se limitando a publicações, revistas, periódicos, folhetos, folders e em qualquer material de propaganda e publicidade, palestras, fitas ou outros suportes para gravação de imagens e dados, CD-roms, cartazes, páginas, sites e/ou blogs na Internet, ou em qualquer outro meio de divulgação, seja ele físico e/ou digital/eletrônico, conhecido hoje ou que se desenvolva no futuro, para fins promocionais, institucionais ou para quaisquer outras finalidades que a Prodemge pretender, neste ato ou futuramente, em todo o mundo. 4. Cada participante autoriza a Prodemge, de forma irrevogável, gratuita e perpétua, a utilizar sua imagem e/ou seu nome, sempre vinculada à sua participação no evento, e dos desafios, para a finalidade institucional, promocional e/ou comercial, incluindo, mas não se limitando a publicidade, aviso ou comunicação, a ser realizada em qualquer meio, escrito ou audiovisual, em todo o mundo e durante todo o tempo permitido legalmente, comprometendo-se a assinar quaisquer documentos ou autorizações que possam ser necessárias para o uso da imagem e/ou de seu nome. XIV. Considerações Finais 1. No caso de uma situação não prevista neste regulamento, a Prodemge se reserva o direito de deliberar sobre o assunto. 2. A organização reserva-se o direito de modificar em qualquer momento o regulamento, ou mesmo sua possível anulação antes do prazo prefixado, sempre que exista justa causa, comprometendo-se a comunicar o novo regulamento e as novas condições da ação ou sua anulação definitiva, se for o caso, com a suficiente antecipação e publicidade, sem que exista direito a qualquer indenização em favor dos participantes.

8 3. A organização poderá desqualificar automaticamente qualquer participante que possua comportamento inadequado ou viole direito de terceiros, ou não cumpra as regras, normas e disposições contidas neste documento.

Regulamento DadoNaMão: Desafio Hackathon IBGE. Campus Party Brasília 2017

Regulamento DadoNaMão: Desafio Hackathon IBGE. Campus Party Brasília 2017 Regulamento DadoNaMão: Desafio Hackathon IBGE Campus Party Brasília 2017 O presente hackathon é promovido pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e receberá inscrições de propostas

Leia mais

REGULAMENTO DESAFIO FCA FUTURO DAS CIDADES Campus Party Minas Gerais, Brasil, 2016

REGULAMENTO DESAFIO FCA FUTURO DAS CIDADES Campus Party Minas Gerais, Brasil, 2016 REGULAMENTO DESAFIO FCA FUTURO DAS CIDADES Campus Party Minas Gerais, Brasil, 2016 O evento denominado Desafio FCA Futuro das Cidades é promovido pela FCA FIAT CHRYSLER AUTOMÓVEIS BRASIL LTDA., sociedade

Leia mais

Campus Party Brasília 2017 Regulamento Campus Future Mostra de Projetos Acadêmicos

Campus Party Brasília 2017 Regulamento Campus Future Mostra de Projetos Acadêmicos Campus Party Brasília 2017 Regulamento Campus Future Mostra de Projetos Acadêmicos A mostra denominada Campus Future é organizada pela MCI do Brasil e promovida pelo Instituto Campus Party, realizador

Leia mais

3. Este Concurso é voltado a jovens empreendedores que tenham ideias de projetos relacionados ao tema SAÚDE DO IDOSO.

3. Este Concurso é voltado a jovens empreendedores que tenham ideias de projetos relacionados ao tema SAÚDE DO IDOSO. REGULAMENTO CONCURSO HACKATHON UNIMED-BH 2016 1. O Concurso Cultural denominado HACKATHON UNIMED-BH 2016, promovido pela UNIMED BELO HORIZONTE COOPERATIVA DE TRABALHO MÉDICO, inscrita sob o CNPJ nº 16.513.178/0001-76,

Leia mais

Campus Party Minas Gerais 2018 Regulamento Startup & Makers

Campus Party Minas Gerais 2018 Regulamento Startup & Makers Campus Party Minas Gerais 2018 Regulamento Startup & Makers A mostra denominada Startup & Makers é organizada e promovida pelo Instituto Campus Party, inscrito no CNPJ sob o nº. 10.912.323/0001-05, empresa

Leia mais

Campus Party Brasil 2019 Regulamento Startup & Makers

Campus Party Brasil 2019 Regulamento Startup & Makers Campus Party Brasil 2019 Regulamento Startup & Makers A mostra denominada Startup & Makers é organizada e promovida pelo Instituto Campus Party, inscrito no CNPJ sob o nº. 10.912.323/0001-05, empresa detentora

Leia mais

EDITAL 01/ Regulamento Startup NP

EDITAL 01/ Regulamento Startup NP EDITAL 01/2018 - Regulamento Startup NP O Programa denominado StartupNP é organizada e promovida pela Associação do Sistema Regional de Inovação do Norte Pioneiro do Paraná, CNPJ: 0.952.757/0001-46, associação

Leia mais

Regulamento: Concurso Cultural Hackathon AbbVie. Campus Party Minas Gerais 2017

Regulamento: Concurso Cultural Hackathon AbbVie. Campus Party Minas Gerais 2017 Regulamento: Concurso Cultural Hackathon AbbVie Campus Party Minas Gerais 2017 O Concurso Cultural Hackathon AbbVie, a seguir denominando simplesmente como Hackathon AbbVie, é promovido pela Campus Party,

Leia mais

Campus Party Brasília 2017 Regulamento Startup & Makers

Campus Party Brasília 2017 Regulamento Startup & Makers Campus Party Brasília 2017 Regulamento Startup & Makers A mostra denominada Startup & Makers é organizada pela MCI do Brasil e promovida pelo Instituto Campus Party, realizador da Campus Party Brasília

Leia mais

Campus Party Bahia 2017 Regulamento Startup & Makers

Campus Party Bahia 2017 Regulamento Startup & Makers Campus Party Bahia 2017 Regulamento Startup & Makers A mostra denominada Startup & Makers é organizada e promovida pelo Instituto Campus Party, inscrito no CNPJ sob o nº. 10.912.323/0001-05, empresa detentora

Leia mais

Regulamento do III Hackathon Unicesumar

Regulamento do III Hackathon Unicesumar Regulamento do III Hackathon Unicesumar A competição III HACKATHON UNICESUMAR é promovida pelos cursos de Tecnologia da Informação do Unicesumar (Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia de Software,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL. QUIZ-NIC.br

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL. QUIZ-NIC.br REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL QUIZ-NIC.br DESCRIÇÃO O Concurso Cultural, denominado Quiz-NIC.br será realizado no dia 30 de janeiro de 2016, durante o evento Campus Party Brasil 2016, e envolverá a

Leia mais

I HACKATHON - UNIMED REGIONAL MARINGÁ

I HACKATHON - UNIMED REGIONAL MARINGÁ I HACKATHON - UNIMED REGIONAL MARINGÁ Regulamento O evento I HACKATHON UNIMED REGIONAL MARINGÁ é promovido pela UNIMED REGIONAL MARINGÁ e tem por objetivo incentivar os novos talentos criativos e empreendedores

Leia mais

Campus Party Rondônia 2018 Regulamento Startup & Makers

Campus Party Rondônia 2018 Regulamento Startup & Makers Campus Party Rondônia 2018 Regulamento Startup & Makers A mostra denominada Startup & Makers é organizada e promovida pelo Instituto Campus Party, inscrito no CNPJ sob o nº. 10.912.323/0001-05, empresa

Leia mais

Regulamento SKY Hackathon

Regulamento SKY Hackathon Regulamento SKY Hackathon Este regulamento contém informações básicas e regras sobre o funcionamento do Sky Hackathon, uma realização da Empresa Sky S.A, doravante denominada Sky. É imprescindível que

Leia mais

REGULAMENTO HACKATHON AGRO BRF

REGULAMENTO HACKATHON AGRO BRF REGULAMENTO HACKATHON AGRO BRF A competição HACKATHON AGRO BRF é patrocinada, organizada e realizada pela BRF, parceria com a Microsoft e apoiadores. Este evento tem por objetivo incentivar os novos talentos

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAPÁ

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAPÁ EDITAL Nº01/2017 DEPEX / CAMPUS MACAPÁ-IFAP Concurso para Criação de Logomarca do Projeto IFAP Olímpico O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá (IFAP), por intermédio do Departamento

Leia mais

REGULAMENTO Hackathon JF Inteligente

REGULAMENTO Hackathon JF Inteligente DO CONCURSO REGULAMENTO Hackathon JF Inteligente 1. O Concurso denominado Hackathon JF Inteligente é promovido pelo SEBRAE - Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas Regional Zona da Mata e Vertentes,

Leia mais

REGULAMENTO. -Representar a cultura negra por meio da arte. Seja fotografia, poesia, conto, desenho ou pintura.

REGULAMENTO. -Representar a cultura negra por meio da arte. Seja fotografia, poesia, conto, desenho ou pintura. REGULAMENTO I DOS PROMOTORES Art. 1º: O I Concurso Revelando a identidade afro-brasileira IFPI Campus Floriano, tem como tema Cantos e encantos: a (des)construção da identidade afro-brasileira no Piauí

Leia mais

Hackathon HackingSP REGULAMENTO. Hacking SP156, doravante denominado apenas como

Hackathon HackingSP REGULAMENTO. Hacking SP156, doravante denominado apenas como Hackathon HackingSP REGULAMENTO O evento Hackathon Hacking SP156, doravante denominado apenas como Hackathon, promovido pela Secretaria Municipal de Tecnologia e Inovação de São Paulo em parceria com o

Leia mais

REGULAMENTO HACKATHON RN DIGITAL. O evento Hackathon RN Digital, promovido pelo Governo do Estado do Rio

REGULAMENTO HACKATHON RN DIGITAL. O evento Hackathon RN Digital, promovido pelo Governo do Estado do Rio REGULAMENTO HACKATHON RN DIGITAL 1. Do objetivo O evento Hackathon RN Digital, promovido pelo Governo do Estado do Rio Grande do Norte em parceria com o Instituto Campus Party, tem como objetivo desenvolver

Leia mais

FESTIVAL DE BANDAS CAMPUS MUSIC

FESTIVAL DE BANDAS CAMPUS MUSIC FESTIVAL DE BANDAS CAMPUS MUSIC REGULAMENTO 1. OBJETIVO 1.1 O presente regulamento determina as normas de participação no FESTIVAL DE BANDAS CAMPUS MUSIC, concurso promovido pela Campus Party Brasil. 1.2

Leia mais

EDITAL 01/ DESAFIO DE IDEIAS E SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS

EDITAL 01/ DESAFIO DE IDEIAS E SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS EDITAL 01/2018 - DESAFIO DE IDEIAS E SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS 1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES O Instituto Cais Digital é uma associação sem fins lucrativos que visa praticar e desenvolver ações e projetos

Leia mais

REGULAMENTO CAMPEONATO DE PROGRAMAÇÃO CODE RACE 5ª EDIÇÃO 2018

REGULAMENTO CAMPEONATO DE PROGRAMAÇÃO CODE RACE 5ª EDIÇÃO 2018 REGULAMENTO CAMPEONATO DE PROGRAMAÇÃO CODE RACE 5ª EDIÇÃO 2018 Este regulamento contém as informações básicas e regras aplicáveis ao Campeonato de Programação Code Race Edição 2018. A Equipe organizadora

Leia mais

Hackathon Inova Brasília REGULAMENTO O Hackathon Inova Brasília promovido pelo Governo de Brasília em parceria com o

Hackathon Inova Brasília REGULAMENTO O Hackathon Inova Brasília promovido pelo Governo de Brasília em parceria com o Hackathon Inova Brasília REGULAMENTO 1. Do objetivo 1.1. O Hackathon Inova Brasília promovido pelo Governo de Brasília em parceria com o Instituto Campus Party tem como objetivo desenvolver soluções tecnológicas

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CAMPUS PARTY MUDOU MINHA VIDA

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CAMPUS PARTY MUDOU MINHA VIDA REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CAMPUS PARTY MUDOU MINHA VIDA As disposições a seguir visam regular o concurso cultural, denominado CAMPUS PARTY MUDOU MINHA VIDA, doravante Concurso Cultural ou simplesmente

Leia mais

Hackathon -Tecnologia Assistiva REGULAMENTO. O evento Hackathon- Tecnologia Assistiva, promovido pelo Governo do Estado de Minas

Hackathon -Tecnologia Assistiva REGULAMENTO. O evento Hackathon- Tecnologia Assistiva, promovido pelo Governo do Estado de Minas Hackathon -Tecnologia Assistiva REGULAMENTO O evento Hackathon- Tecnologia Assistiva, promovido pelo Governo do Estado de Minas Gerais, por meio da Rede Mineira de Tecnologia Assistiva em parceria com

Leia mais

REGULAMENTO. 1. Do Objetivo

REGULAMENTO. 1. Do Objetivo REGULAMENTO 1. Do Objetivo O HackZN é um evento promovido pela V Semana da Licenciatura em Informática (V SELINFO) e consiste em uma atividade em que equipes participam de uma jornada de programação em

Leia mais

Hackathon Jandaia Caderno Conectado REGULAMENTO

Hackathon Jandaia Caderno Conectado REGULAMENTO Hackathon Jandaia Caderno Conectado REGULAMENTO 1. Objetivo O evento Hackathon Jandaia Caderno Conectado, a seguir denominado apenas Hackathon, é um concurso cultural promovido pela Jandaia, tem como objetivo

Leia mais

Termos do Regulamento do Festival de Vídeos PP É MAIS LEGAL

Termos do Regulamento do Festival de Vídeos PP É MAIS LEGAL Termos do Regulamento do Festival de Vídeos PP É MAIS LEGAL Considerando que: I - O Festival de Vídeos PP É MAIS LEGAL é um festival de vídeos de até 60 (sessenta) segundos, cuja a intenção é disseminar

Leia mais

Regulamento do 3º Desafio IoT 2018

Regulamento do 3º Desafio IoT 2018 Regulamento do 3º Desafio IoT 2018 1 Objetivo Desafio IoT é uma iniciativa de capacitação de pessoas e empresas para promoção do empreendedorismo em Internet das Coisas - IoT. A capacitação se dará de

Leia mais

Curso de Engenharia Química Regulamento do Concurso para escolha da Logomarca

Curso de Engenharia Química Regulamento do Concurso para escolha da Logomarca Curso de Engenharia Química Regulamento do Concurso para escolha da Logomarca LOGOMARCA EQ/IQ Curso de Engenharia Química do Instituto de Química- UNESP - Campus de Araraquara Regulamento Capítulo I Do

Leia mais

REGULAMENTO 2º PRÊMIO VIAJANTES LITERÁRIOS EDIÇÃO

REGULAMENTO 2º PRÊMIO VIAJANTES LITERÁRIOS EDIÇÃO REGULAMENTO 2º PRÊMIO VIAJANTES LITERÁRIOS EDIÇÃO - 2018 1. CARACTERÍSTICAS E OBJETIVOS DO PRÊMIO Acreditamos na tecnologia como ferramenta transformadora da educação, possibilitando a personalização do

Leia mais

REGULAMENTO HACKATHON JUSTIÇA NA PONTA DOS DEDOS. O evento Hackathon Justiça na Ponta dos Dedos, promovido pela c, tem como

REGULAMENTO HACKATHON JUSTIÇA NA PONTA DOS DEDOS. O evento Hackathon Justiça na Ponta dos Dedos, promovido pela c, tem como REGULAMENTO HACKATHON JUSTIÇA NA PONTA DOS DEDOS 1. Do objetivo O evento Hackathon Justiça na Ponta dos Dedos, promovido pela c, tem como objetivo desenvolver soluções tecnológicas (como por exemplo, aplicativos

Leia mais

Hackathon Desafios Bahia REGULAMENTO. 1. Do objetivo O evento Hackathon Desafios Bahia, promovido pelo Governo do Estado da Bahia em

Hackathon Desafios Bahia REGULAMENTO. 1. Do objetivo O evento Hackathon Desafios Bahia, promovido pelo Governo do Estado da Bahia em Hackathon Desafios Bahia REGULAMENTO 1. Do objetivo O evento Hackathon Desafios Bahia, promovido pelo Governo do Estado da Bahia em parceria com o Instituto Campus Party, tem como objetivo desenvolver

Leia mais

Logomarca do Programa de Pós-Graduação em Química da UFSM REGULAMENTO. Capítulo I. Do Concurso e Seu Objetivo

Logomarca do Programa de Pós-Graduação em Química da UFSM REGULAMENTO. Capítulo I. Do Concurso e Seu Objetivo Logomarca do Programa de Pós-Graduação em Química da UFSM REGULAMENTO Capítulo I Do Concurso e Seu Objetivo Art. 1º O Programa de Pós-Graduação em Química (PPGQ) da Universidade Federal de Santa Maria

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CASA COMIGO

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CASA COMIGO REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CASA COMIGO 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Casa Comigo será promovido pela Rádio Atlântida FM de Blumenau LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº. 83.093.708/0001-61,

Leia mais

Praças de Pernambuco

Praças de Pernambuco TJPE Praças de Pernambuco A SECRETARIA DE GESTÃO DE PESSOAS DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE PERNAMBUCO torna pública a realização do do TJPE, com o tema Praças de Pernambuco, que se regerá pelas normas

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL RIMAÍ

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL RIMAÍ REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL RIMAÍ 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural RIMAÍ será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro, inscrita no CNPJ sob o nº 92.821.701/0021-53

Leia mais

REGULAMENTO DA I MOSTRA ESTADUAL DE PRÁTICAS DE SAÚDE COSEMS RJ/IDEIASUS-FIOCRUZ.

REGULAMENTO DA I MOSTRA ESTADUAL DE PRÁTICAS DE SAÚDE COSEMS RJ/IDEIASUS-FIOCRUZ. REGULAMENTO DA I MOSTRA ESTADUAL DE PRÁTICAS DE SAÚDE COSEMS RJ/IDEIASUS-FIOCRUZ. Este edital estabelece os critérios para a inscrição e premiação de experiências na I MOSTRA ESTADUAL DE PRÁTICAS DE SAÚDE

Leia mais

Hackathon BDMG Verde REGULAMENTO. 1. Do objetivo O evento Hackathon BDMG Verde, a seguir denominado apenas Hackathon, é um

Hackathon BDMG Verde REGULAMENTO. 1. Do objetivo O evento Hackathon BDMG Verde, a seguir denominado apenas Hackathon, é um Hackathon BDMG Verde REGULAMENTO 1. Do objetivo O evento Hackathon BDMG Verde, a seguir denominado apenas Hackathon, é um concurso cultural promovido pelo BDMG em parceria com o Instituto Campus Party,

Leia mais

4º CONCURSO DE REDAÇÃO UNIMED CASCAVEL TEMA: 17 OBJETIVOS E UM MESMO SONHO: TRANSFORMAR O MUNDO.

4º CONCURSO DE REDAÇÃO UNIMED CASCAVEL TEMA: 17 OBJETIVOS E UM MESMO SONHO: TRANSFORMAR O MUNDO. 4º CONCURSO DE REDAÇÃO UNIMED CASCAVEL TEMA: 17 OBJETIVOS E UM MESMO SONHO: TRANSFORMAR O MUNDO. 1. DESCRIÇÃO: 1.1. Este é um Concurso realizado/organizado pela Unimed Cascavel Cooperativa de Trabalho

Leia mais

Hackathon BNDES Transparência REGULAMENTO

Hackathon BNDES Transparência REGULAMENTO Hackathon BNDES Transparência REGULAMENTO 1. Do objetivo O evento Hackathon BNDES Transparência, a seguir denominado apenas Hackathon, é um concurso cultural promovido pelo BNDES em parceria com o Instituto

Leia mais

EDITAL 09/2017. Festival de Dança do IF Sudeste de Minas Gerais - Campus Barbacena Hollywood IFest

EDITAL 09/2017. Festival de Dança do IF Sudeste de Minas Gerais - Campus Barbacena Hollywood IFest EDITAL 09/2017 Festival de Dança do IF Sudeste de Minas Gerais - Campus Barbacena Hollywood IFest REGULAMENTO 1. OBJETIVO O evento visa integrar a atuação dos acadêmicos do Curso Superior de Licenciatura

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO

REGULAMENTO DO CONCURSO REGULAMENTO DO CONCURSO 1. Objeto e Prazo 1.1 O concurso cultural "MELHOR MÃE DO MUNDO", será realizado pela RBS - ZERO HORA EDITORA JORNALÍSTICA S/A (A NOTÍCIA), inscrita no CNPJ sob o nº. 92.821.701/0057-64,

Leia mais

II CAMPEONATO DE E-SPORTS

II CAMPEONATO DE E-SPORTS II CAMPEONATO DE E-SPORTS REGULAMENTO A Comissão Organizadora da Comic IF Festival de Cultura POP promove o II Campeonato de E- Sports do Campus Ituiutaba, realizado no dia 28 de outubro de 2017, durante

Leia mais

Edital nº 04/2019 V Festival de Dança do IF Sudeste de Minas Gerais - Campus Barbacena

Edital nº 04/2019 V Festival de Dança do IF Sudeste de Minas Gerais - Campus Barbacena Edital nº 04/2019 V Festival de Dança do IF Sudeste de Minas Gerais - Campus Barbacena "IF TV apresenta: DEIXA EU DANÇAR" REGULAMENTO 1. OBJETIVO O evento visa integrar a atuação dos acadêmicos do Curso

Leia mais

REGULAMENTO CAMPEONATO DE PROGRAMAÇÃO CODE RACE 6ª EDIÇÃO 2018

REGULAMENTO CAMPEONATO DE PROGRAMAÇÃO CODE RACE 6ª EDIÇÃO 2018 REGULAMENTO CAMPEONATO DE PROGRAMAÇÃO CODE RACE 6ª EDIÇÃO 2018 O presente regulamento contém as informações básicas e regras aplicáveis ao Campeonato de Programação Code Race Edição 2019. O Code Race é

Leia mais

REGULAMENTO: Concurso Jovem Repórter

REGULAMENTO: Concurso Jovem Repórter REGULAMENTO: Concurso Jovem Repórter 1. CARACTERÍSTICAS E OBJETIVOS DO JOVEM REPÓRTER Acreditamos na tecnologia como ferramenta transformadora da educação, que possibilita a personalização do ensino e

Leia mais

Edital Prêmio Literário USCS 2012

Edital Prêmio Literário USCS 2012 1 Edital Prêmio Literário USCS 2012 A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), por meio de seu Núcleo de Ação Cultural, torna público o Edital Prêmio Literário USCS

Leia mais

REGULAMENTO HACKATHON DATA4GOOD

REGULAMENTO HACKATHON DATA4GOOD REGULAMENTO HACKATHON DATA4GOOD 1. Do objetivo O evento Hackathon Data4Good, promovido pela Campus Party em parceria com o Cappralab (www.cappra.com.br), tem como objetivo desenvolver soluções tecnológicas,

Leia mais

REGULAMENTO MARATONAS DE NEGÓCIOS CAMPUS PARTY RECIFE 2015

REGULAMENTO MARATONAS DE NEGÓCIOS CAMPUS PARTY RECIFE 2015 REGULAMENTO MARATONAS DE NEGÓCIOS CAMPUS PARTY RECIFE 2015 A participação neste evento implica na leitura e aceitação das condições estabelecidas nesse regulamento. INTRODUÇÃO A Campus Party Recife 2015

Leia mais

Regulamento Gincana TransFORMAR FEI Junior

Regulamento Gincana TransFORMAR FEI Junior Regulamento Gincana TransFORMAR FEI Junior Criada e desenvolvida pela FEI Júnior, empresa júnior ligada ao curso de Administração e Negócios do Centro Universitário FEI - campus São Paulo, o TransFORMAR

Leia mais

Festival de Dança do IF Sudeste de Minas Gerais - Campus Barbacena Volta ao Mundo

Festival de Dança do IF Sudeste de Minas Gerais - Campus Barbacena Volta ao Mundo Festival de Dança do IF Sudeste de Minas Gerais - Campus Barbacena Volta ao Mundo REGULAMENTO 1. OBJETIVO O evento visa integrar a atuação dos acadêmicos do Curso Superior de Licenciatura em Educação Física

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO

REGULAMENTO DO CONCURSO REGULAMENTO DO CONCURSO 1. Do Objeto e Prazo 1.1. O concurso cultural "NOIVA POR UM DIA", será realizado pela RBS - ZERO HORA EDITORA JORNALÍSTICA S/A (A NOTÍCIA), inscrita no CNPJ sob o nº. 92.821.701/0057-64,

Leia mais

AVISO ALTERAÇÃO DE EDITAL DO REGULAMENTO. HACKATHON SHOW RURAL COOPAVEL Regulamento

AVISO ALTERAÇÃO DE EDITAL DO REGULAMENTO. HACKATHON SHOW RURAL COOPAVEL Regulamento AVISO ALTERAÇÃO DE EDITAL DO REGULAMENTO A Comissão Organizadora do Hackathon Show Rural Coopavel torna público aos interessados a alteração do edital do regulamento do Hackathon Show Rural Coopavel. Alteração

Leia mais

REGULAMENTO DO II CONCURSO DE ESCRITA CRIATIVA

REGULAMENTO DO II CONCURSO DE ESCRITA CRIATIVA REGULAMENTO DO II CONCURSO DE ESCRITA CRIATIVA I DAS APRESENTAÇÕES E OBJETIVOS Art. 1º - O Curso de Letras do Centro Universitário UNIVATES promove o II Concurso de Escrita Criativa. Art. 2º - O II Concurso

Leia mais

EDITAL CONCURSO PARA LOGOMARCA DO PROPGAMA DE PÓS GRADUAÇÃO PROFISSIONAL EM ECONOMIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE

EDITAL CONCURSO PARA LOGOMARCA DO PROPGAMA DE PÓS GRADUAÇÃO PROFISSIONAL EM ECONOMIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE EDITAL CONCURSO PARA LOGOMARCA DO PROPGAMA DE PÓS GRADUAÇÃO PROFISSIONAL EM ECONOMIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE O Programa de Pós-Graduação Profissional em Economia (PROPEC) da Universidade Federal

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO EDITAL AI 02/2018 A AGÊNCIA DE INOVAÇÃO DA UFABC FAZ SABER que se encontrarão abertas inscrições para a o DESAFIO UFABC DE EMPREENDEDORISMO EDIÇÃO 2018. O DESAFIO UFABC DE EMPREENDEDORISMO será regido

Leia mais

REGULAMENTO HACKATHON HACKAJUS

REGULAMENTO HACKATHON HACKAJUS REGULAMENTO HACKATHON HACKAJUS 1. Do objetivo O evento hackathon HackaJus, promovido pela Campus Party e pelo Tribunal de Justiça de Rondônia, tem como objetivo desenvolver soluções tecnológicas (como

Leia mais

REGULAMENTO. 4.1 As fotos deverão ser enviadas EXCLUSIVAMENTE para o

REGULAMENTO. 4.1 As fotos deverão ser enviadas EXCLUSIVAMENTE para o REGULAMENTO 1. OBJETIVO O Concurso de Fotografia da Fatec de Jaboticabal tem como objetivo promover a interação entre alunos, funcionários e docentes e a estrutura da instituição por meio de registros

Leia mais

Câmpus Francisco Beltrão. REGULAMENTO MOSTRA DE FOTOGRAFIA UTFotografei

Câmpus Francisco Beltrão. REGULAMENTO MOSTRA DE FOTOGRAFIA UTFotografei REGULAMENTO MOSTRA DE FOTOGRAFIA UTFotografei DO OBJETO 1. O Pró-DCE da UTFPR de Francisco Beltrão, com apoio da UTFPR, promove UTFotografei. A Mostra de Fotografia tem como objetivo retratar o dia a dia

Leia mais

9º Concurso de Fotografia TJPE

9º Concurso de Fotografia TJPE TJPE A SECRETARIA DE GESTÃO DE PESSOAS DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE PERNAMBUCO torna pública a realização do do TJPE, com o tema ESPORTE EM TODOS OS LUGARES, que se regerá pelas normas contidas

Leia mais

Hackathon de Internet das Coisas para escolas de ensino médio e graduação de Minas Gerais REGULAMENTO

Hackathon de Internet das Coisas para escolas de ensino médio e graduação de Minas Gerais REGULAMENTO Hackathon de Internet das Coisas para escolas de ensino médio e graduação de Minas Gerais REGULAMENTO Departamento de Computação (DECOM) Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET-MG)

Leia mais

PRÊMIO FOTOGRÁFICO MEU OLHAR SOBRE O IFSC 2014

PRÊMIO FOTOGRÁFICO MEU OLHAR SOBRE O IFSC 2014 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE SANTA CATARINA CAMPUS ARARANGUÁ PRÊMIO FOTOGRÁFICO MEU OLHAR SOBRE O IFSC 2014 REGULAMENTO CAPÍTULO I - DO

Leia mais

Hackathon Liberty Seguros REGULAMENTO

Hackathon Liberty Seguros REGULAMENTO Hackathon Liberty Seguros REGULAMENTO 1. Objetivo O evento Hackathon Liberty Seguros, a seguir denominado apenas Hackathon, é um concurso exclusivamente cultural e recreativo promovido pela Liberty Seguros,

Leia mais

ÁGUA Cidadania e Sustentabilidade

ÁGUA Cidadania e Sustentabilidade Regulamento do I Hackathon EMBASA ÁGUA Cidadania e Sustentabilidade Data: 10 e 11 de agosto. Tema: Soluções para atender o 6º Objetivo de Desenvolvimento Sustentável da ONU: Assegurar a disponibilidade

Leia mais

REGULAMENTO. 1º Concurso de Fotografia Feevale

REGULAMENTO. 1º Concurso de Fotografia Feevale REGULAMENTO 1º Concurso de Fotografia Feevale Edição 2015 Madrugadão O 9º MADRUGADÃO FEEVALE é um Concurso promovido pelo Instituto de Ciências Sociais Aplicadas por meio dos Cursos de Comunicação Social

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO DE BELO HORIZONTE UNIBH VI PRÊMIO UNIBH DE INTERDISCIPLINARIDADE REGULAMENTO

CENTRO UNIVERSITÁRIO DE BELO HORIZONTE UNIBH VI PRÊMIO UNIBH DE INTERDISCIPLINARIDADE REGULAMENTO CENTRO UNIVERSITÁRIO DE BELO HORIZONTE UNIBH VI PRÊMIO UNIBH DE INTERDISCIPLINARIDADE REGULAMENTO Art. 1º. O presente regulamento estabelece regras para a premiação dos trabalhos apresentados durante o

Leia mais

I FÓRUM DE ASSISTENCIA FARMACÊUTICA COMISSÃO ORGANIZADORA - COMISSÃO CIENTÍFICA. EDITAL N 1/ Comissão Científica, 05 de Março de 2018.

I FÓRUM DE ASSISTENCIA FARMACÊUTICA COMISSÃO ORGANIZADORA - COMISSÃO CIENTÍFICA. EDITAL N 1/ Comissão Científica, 05 de Março de 2018. I FÓRUM DE ASSISTENCIA FARMACÊUTICA COMISSÃO ORGANIZADORA - COMISSÃO CIENTÍFICA EDITAL N 1/2018 - Comissão Científica, 05 de Março de 2018. A Comissão Organizadora do I Fórum de Assistência Farmacêutica

Leia mais

Regulamento Concurso Nossa História é 10!

Regulamento Concurso Nossa História é 10! Regulamento Concurso Nossa História é 10! Este regulamento estabelece as regras do concurso cultural Nossa História é 10! promovido pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CARAGUATATUBA

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CARAGUATATUBA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CARAGUATATUBA CONCURSO PARA ESCOLHA DA LOGOMARCA DO CURSO SUPERIOR DE BACHARELADO EM ENGENHARIA CIVIL REGULAMENTO CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEU

Leia mais

Revelando o Turismo do Ceará

Revelando o Turismo do Ceará Revelando o Turismo do Ceará 1 o Concurso de Roteiro Turístico Digital do Ceará EDITAL 06/2017 A Wanderpaths Turismo LTDA. torna público, para conhecimento dos interessados, o regulamento do 1 Concurso

Leia mais

REGULAMENTO ENSINO SUPERIOR, ESCOLAS TÉCNICAS E ENSINO MÉDIO

REGULAMENTO ENSINO SUPERIOR, ESCOLAS TÉCNICAS E ENSINO MÉDIO REGULAMENTO ENSINO SUPERIOR, ESCOLAS TÉCNICAS E ENSINO MÉDIO 1 - DOS OBJETIVOS 1.1. Fomentar a criação de um banco de ideias de negócio para Santiago, a partir das potencialidades e vocações locais, aproveitando

Leia mais

REGULAMENTO. 2º Concurso de Fotografia Madrugadão Feevale

REGULAMENTO. 2º Concurso de Fotografia Madrugadão Feevale REGULAMENTO 2º Concurso de Fotografia Madrugadão Feevale Edição 2016 O 10º MADRUGADÃO FEEVALE é um Concurso promovido pelo Instituto de Ciências Sociais Aplicadas por meio dos Cursos de Comunicação Social

Leia mais

6 CONCURSO DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO 2017

6 CONCURSO DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO 2017 REGULAMENTO 1. O 6 Concurso de REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO foi instituído pela Direção do Campus, Coordenação Geral de Ensino e Coordenação Geral de Pesquisa e Extensão. Objetiva estimular a produção artística

Leia mais

Esta é uma realização da Projeto 6 em parceria com o ISEC Instituto Serrano de Economia Criativa.

Esta é uma realização da Projeto 6 em parceria com o ISEC Instituto Serrano de Economia Criativa. O Concurso ROTEIROS E IDEIAS INOVADORAS PARA TV é parte integrante do evento Serra Criativa Fun Fest a ser realizado no dia 31 de outubro e 01 de novembro de 2014, nas localidades de Lumiar e São Pedro

Leia mais

EDITAL 30/2017 PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO Ref.: FEIRA DE CIÊNCIA JÚNIOR DA PUCPR REGULAMENTO

EDITAL 30/2017 PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO Ref.: FEIRA DE CIÊNCIA JÚNIOR DA PUCPR REGULAMENTO EDITAL 30/2017 PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO Ref.: FEIRA DE CIÊNCIA JÚNIOR DA PUCPR REGULAMENTO 3ª. FEIRA DE CIÊNCIAS JÚNIOR DA PUCPR 1ª. MOSTRA PARALELA DE CIÊNCIAS JÚNIOR DA PUCPR CONCURSO

Leia mais

O Hackathon MAIS de Boas Práticas de Sustentabilidade deverá ter no mínimo 02 instituições parceiras e máximo 07 instituições parceiras.

O Hackathon MAIS de Boas Práticas de Sustentabilidade deverá ter no mínimo 02 instituições parceiras e máximo 07 instituições parceiras. A Iniciativa O Hackathon é uma maratona de hackers, programadores, desenvolvedores, designers, educadores e inventores em geral, para promover o desenvolvimento de projetos que visem a transparência de

Leia mais

Motus - Movimento Literário Digital. Edital nº 01/2019

Motus - Movimento Literário Digital. Edital nº 01/2019 Motus - Movimento Literário Digital Edital nº 01/2019 O programa de extensão Programa C - Comunidade, Computação, Cultura, Comunicação, Ciência, Cidadania, Criatividade, Colaboração - vinculado aos cursos

Leia mais

DEN Direção de Ensino. COEEL Coordenação de Engenharia Elétrica

DEN Direção de Ensino. COEEL Coordenação de Engenharia Elétrica DEN Direção de Ensino COEEL Coordenação de Engenharia Elétrica Concurso para a escolha da Logomarca da SAEE Semana Acadêmica de Engenharia Elétrica IFBA Campus de Vitória da Conquista EDITAL DE CONCURSO

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL BOLSA DE INGLÊS

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL BOLSA DE INGLÊS REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL BOLSA DE INGLÊS 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural BOLSA DE INGLÊS será promovido pela RÁDIO ELDORADO FM JOINVILLE LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº. 79.419.289/0001-38,

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO DE DESENHO E REDAÇÃO DIA MUNDIAL DE COMBATE À OSTEOPOROSE

REGULAMENTO CONCURSO DE DESENHO E REDAÇÃO DIA MUNDIAL DE COMBATE À OSTEOPOROSE REGULAMENTO CONCURSO DE DESENHO E REDAÇÃO DIA MUNDIAL DE COMBATE À OSTEOPOROSE O PRESENTE REGULAMENTO INSTITUI O CONCURSO DE REDAÇÃO E DESENHO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO LEITE E SEUS DERIVADOS NA VIDA HUMANA

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO DO HACKATHON APL

EDITAL DE SELEÇÃO DO HACKATHON APL EDITAL DE SELEÇÃO DO HACKATHON APL O Hackathon da Plataforma do Centro Tecnológico do Sul Fluminense será promovido pelo APL Metalmecânico do Médio Paraíba Fluminense, através de suas entidades gestoras

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA INSTITUTO DE HUMANIDADES, ARTES E CIÊNCIAS PROFESSOR MILTON SANTOS

UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA INSTITUTO DE HUMANIDADES, ARTES E CIÊNCIAS PROFESSOR MILTON SANTOS UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA INSTITUTO DE HUMANIDADES, ARTES E CIÊNCIAS PROFESSOR MILTON SANTOS EDITAL PET-IHAC Nº2-2017 / CONCURSO DE LOGOTIPO E/OU LOGOMARCA O Instituto de Humanidades, Artes e Ciências

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CUBATÃO

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CUBATÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CUBATÃO CONCURSO PARA ESCOLHA DA LOGOMARCA DO CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GESTÃO DE TURISMO REGULAMENTO CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO

Leia mais

1.4. Cada participante poderá se inscrever em apenas 01 categoria e com apenas 01 trabalho.

1.4. Cada participante poderá se inscrever em apenas 01 categoria e com apenas 01 trabalho. REGULAMENTO A Comissão Organizadora da VI Semana do Meio Ambiente promove o I Concurso Desafio água, que irá premiar as melhores propostas nas categorias: FRASES, FOTOS e VÍDEOS. O tema central do evento

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL 4º PRÊMIO UNA DE INCENTIVO AO CONHECIMENTO

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL 4º PRÊMIO UNA DE INCENTIVO AO CONHECIMENTO REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL 4º PRÊMIO UNA DE INCENTIVO AO CONHECIMENTO Este Adendo altera o Calendário do 4º Prêmio Una de Incentivo ao Conhecimento e se torna parte integrante do regulamento próprio.

Leia mais

EDITAL Nº 34, DE 03 DE NOVEMBRO DE 2014.

EDITAL Nº 34, DE 03 DE NOVEMBRO DE 2014. Ministério da Educação/FNDE Instituto Federal do Norte de Minas Gerais Câmpus - Pirapora EDITAL Nº 34, DE 03 DE NOVEMBRO DE 2014. Dispõe sobre o II Concurso de Fotografias do Câmpus Pirapora. O INSTITUTO

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO PARA A ESCOLHA DA LOGOMARCA DO PROJETO DE EXTENSÃO METAMORFOSE: PROMOVENDO MUDANÇAS A PARTIR DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL

REGULAMENTO DO CONCURSO PARA A ESCOLHA DA LOGOMARCA DO PROJETO DE EXTENSÃO METAMORFOSE: PROMOVENDO MUDANÇAS A PARTIR DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL REGULAMENTO DO CONCURSO PARA A ESCOLHA DA LOGOMARCA DO PROJETO DE EXTENSÃO METAMORFOSE: PROMOVENDO MUDANÇAS A PARTIR DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL 1. DO CONCURSO E DE SEU OBJETIVO 1.1. A coordenação e a comissão

Leia mais

COMISSÃO DE DESPORTOS DA MARINHA R E G U L A M E N T O. Capítulo I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO

COMISSÃO DE DESPORTOS DA MARINHA R E G U L A M E N T O. Capítulo I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO COMISSÃO DE DESPORTOS DA MARINHA CONCURSO LOGOMARCA PARA O 24ºCAMPEONATO MUNDIAL MILITAR DE TAEKWONDO R E G U L A M E N T O Capítulo I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO Art. 1º A Comissão de Desportos da Marinha

Leia mais

CHAMADA Nº 001/2015 CHAMADA PARA APRESENTAÇÃO DE CONTOS DE FICÇÃO CIENTÍFICA

CHAMADA Nº 001/2015 CHAMADA PARA APRESENTAÇÃO DE CONTOS DE FICÇÃO CIENTÍFICA CHAMADA Nº 001/2015 CHAMADA PARA APRESENTAÇÃO DE CONTOS DE FICÇÃO CIENTÍFICA O Programa Futuro Cientista (PFC) e a Universidade Federal de São Carlos tornam pública a presente chamada e convidam os estudantes

Leia mais

XVII CONGRESSO DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DE SAÚDE REGULAMENTO DA MOSTRA CEARÁ AQUI TEM SUS-2018

XVII CONGRESSO DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DE SAÚDE REGULAMENTO DA MOSTRA CEARÁ AQUI TEM SUS-2018 XVII CONGRESSO DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DE SAÚDE REGULAMENTO DA MOSTRA CEARÁ AQUI TEM SUS-2018 1. NORMAS GERAIS SOBRE AS INSCRIÇÕES I. O processo de inscrição de trabalhos para a Mostra Ceará aqui tem

Leia mais

.::. Diretório Central dos Estudantes.::..::. DCE UniCeub.::. Gestão 2017/2018

.::. Diretório Central dos Estudantes.::..::. DCE UniCeub.::. Gestão 2017/2018 Tema: Natureza no dia-a-dia.::. Diretório Central dos Estudantes.::. Regulamento I Concurso de Fotografia Ambiental O Diretório Central Dos Estudantes do Uniceub (DCE MOVA SE) torna público o regulamento

Leia mais

DOS REQUISITOS PARA COMPETIDORES E EQUIPES

DOS REQUISITOS PARA COMPETIDORES E EQUIPES {1} REGULAMENTO DO HACKATHON FACIAP O concurso cultural HACKATHON FACIAP é realizado pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná, com filial localizada em Curitiba, com

Leia mais

SECRETARIA MUNICIPAL DE JUVENTUDE, CULTURA ESPORTE E LAZER Teutônia RS REGULAMENTO VIII CONCURSO DE FOTOGRAFIAS DE TEUTÔNIA

SECRETARIA MUNICIPAL DE JUVENTUDE, CULTURA ESPORTE E LAZER Teutônia RS REGULAMENTO VIII CONCURSO DE FOTOGRAFIAS DE TEUTÔNIA 1 O Concurso de Fotografia As Riquezas da Nossa Terra é o momento de registrar as belezas naturais e as tradições germânicas do nosso município. 01 CRONOGRAMA O 8º Concurso de Fotografias de Teutônia,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL ARMANDINHO E NATIRUTS

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL ARMANDINHO E NATIRUTS REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL ARMANDINHO E NATIRUTS 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Armandinho e Natiruts será promovido pela Rádio Atlântida FM de Florianópolis LTDA., inscrita no CNPJ sob

Leia mais

EDITAL PARA A MOSTRA FOTOGRÁFICA XI SEMANA DE ENFERMAGEM II SEMINÁRIO VER-SUS IMPERATRIZ

EDITAL PARA A MOSTRA FOTOGRÁFICA XI SEMANA DE ENFERMAGEM II SEMINÁRIO VER-SUS IMPERATRIZ EDITAL PARA A MOSTRA FOTOGRÁFICA XI SEMANA DE ENFERMAGEM II SEMINÁRIO VER-SUS IMPERATRIZ A comissão organizadora da XI Semana de Enfermagem da Unidade de Ensino Superior do Sul do Maranhão e II Seminário

Leia mais

EDITAL N 62/2018, DE 02 DE OUTUBRO DE 2018 DESAFIO DA CONSTRUÇÃO III ENTEC

EDITAL N 62/2018, DE 02 DE OUTUBRO DE 2018 DESAFIO DA CONSTRUÇÃO III ENTEC MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA PARAÍBA CAMPUS MONTEIRO EDITAL N 62/2018, DE 02 DE OUTUBRO DE 2018 DESAFIO

Leia mais

EDITAL Nº 01/2018 CONCURSO ARTÍSTICO

EDITAL Nº 01/2018 CONCURSO ARTÍSTICO EDITAL Nº 01/2018 CONCURSO ARTÍSTICO CHAMADA PARA APRESENTAÇÃO DE PRODUÇÕES ARTÍSTICAS DOS INSCRITOS NO VII CONGRESSO DE EDUCAÇÃO MÉDICA DO CENTRO-OESTE (COEMCO) A comissão organizadora do Congresso de

Leia mais