UNIVERSIDADE CONSULTORAS E CONSULTORAS SENIORES MÓDULO 2

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "UNIVERSIDADE CONSULTORAS E CONSULTORAS SENIORES MÓDULO 2"

Transcrição

1 UNIVERSIDADE CONSULTORAS E CONSULTORAS SENIORES MÓDULO 2

2 Em busca do PODER VERMELHO

3 2 INICIAÇÃO: AVANÇANDO NA CARREIRA INDEPENDENTE

4 OBJETIVOS: Entender a missão de enriquecer vidas através da Oportunidade MK; Conhecer os requisitos necessários para se tornar uma Red Jacket; Aprender a realizar inícios pessoais qualificados com qualidade.

5 AGENDA: A Oportunidade Mary Kay; Os próximos níveis; Plano de INICIAÇÃO de 4 pontos; Passo a passo da Iniciação de sucesso; Você reconhecida!

6 A OPORTUNIDADE MARY KAY

7 A OPORTUNIDADE MARY KAY ENRIQUECER VIDAS, sem distinção ou preconceitos! Essa é a nossa missão e o que deve movê-la em sua Carreira Independente! Quando oferece a Oportunidade Mary Kay para alguém você está ofertando um mundo de possibilidades e de ganhos ilimitados, que vão muito além do dinheiro ou grandes conquistas materiais. Você doa esperança, respeito, integridade, sonhos e amor. Não há vida que não se torne infinitamente mais rica com tudo isso!

8 VANTAGENS DA OPORTUNIDADE MARY KAY Ser dona do próprio negócio; Ganhos ilimitados; Flexibilidade de horários; Reconhecimentos maravilhosos; Liderança de sucesso!

9 COMPARTILHANDO A OPORTUNIDADE MK A maneira como você apresenta a Oportunidade Mary Kay é fundamental para que sua potencial iniciada tome a decisão de se tornar uma Consultora de Beleza Independente. Por isso, durante a conversa procure saber: 1 Qual é o sonho dela? 2 Quais são as prioridades dela? 3 Em que momento de vida ela está? 4 Quais são as características pessoais dela?

10 COMPARTILHANDO A OPORTUNIDADE MK Com essas informações, monte um perfil da pessoa e relacione com os benefícios da Oportunidade Mary Kay que vão ajudála a realizar seus sonhos, de acordo com suas prioridades, momento de vida e características pessoais. Use e abuse da campanha Ser Consultora para ser o que você quiser!

11 DINÂMICA: A CADEIRA

12 OS PRÓXIMOS NÍVEIS

13 OS PRÓXIMOS NÍVEIS Se tornar Consultora Sênior de Beleza Independente é um importante passo na Carreira Mary Kay e, com um pouco mais de dedicação e aprendizado, você poderá integrar o grupo das poderosas mulheres de vermelho: as Red Jackets.

14 OS PRÓXIMOS NÍVEIS QUAIS SÃO? INICIADORA ESTRELA LÍDER DE GRUPO FUTURA DIRETORA

15 OS PRÓXIMOS NÍVEIS O QUE É PRECISO? Como você deve ter percebido, para avançar na Carreira Independente, nos três níveis apresentados, basicamente você precisa de INÍCIOS. Por isso aproveite todas as dicas contidas nesse material para aumentar seu time e conquistar sua posição de Red Jacket; LEMBRE-SE: Você deve realizar inícios de qualidade, portanto, certifique-se que ela tenha as características que você procura em uma Empresária da Beleza. Monte uma equipe com pessoas com quem você realmente possa contar. Valorize a OPORTUNIDADE que está oferecendo!

16 OS PRÓXIMOS NÍVEIS O QUE EU GANHO? Se você estiver ativa, tem direito ao crédito Mary Kay que é uma porcentagem sobre o valor, sem impostos, dos pedidos de sessão 1 efetuados e pagos pelas suas Iniciadas Diretas Ativas, de acordo com o disposto abaixo: INICIADORA ESTRELA LÍDER DE GRUPO 4% 6% FUTURA DIRETORA 8% ou* 12% * 8% se você estiver ativa e tiver em sua equipe oito Iniciadas Diretas ativas e 12% se você fizer um pedido mínimo de 600 pontos e pelo menos cinco de suas oito Iniciadas Diretas efetuarem um pedido mínimo de 300 pontos cada. Tudo isso no mesmo mês.

17 PLANO DE INICIAÇÃO DE 4 PONTOS

18 PLANO DE INICIAÇÃO DE 4 PONTOS Você aprendeu um pouco mais sobre como realizar uma Sessão de Beleza de sucesso no módulo anterior, agora aprenderá sobre o Plano de INICIAÇÃO de 4 pontos, um roteiro super prático ensinado por nossa querida Mary Kay Ash para conquistar novos inícios através da Sessão de Beleza.

19 1 Perguntar à Anfitriã antes de cada Sessão de Beleza: Qual de suas Convidadas poderia se interessar em fazer o que eu faço?.

20 2 Apresentar sua história pessoal em cada Sessão brevemente (no máximo em 2 minutos), de maneira sincera e entusiasmada, falando sobre como começou no Negócio Independente Mary Kay e o Como está sua vida hoje.

21 3 Convidar aquelas que quiserem saber mais sobre a Oportunidade Mary Kay a procurarem você no final da Sessão. Faça o mesmo com aquelas que indicarem alguém, informando-as que se a pessoa indicada se tornar uma Consultora de Beleza Independente ativa Mary Kay, quem a indicou ganhará um produto de presente.

22 4 Selecionar pelo menos duas pessoas em cada Sessão para oferecer a Oportunidade Mary Kay. Sugerimos que monte uma pasta contendo o Folheto de Iniciação e as Histórias de Sucesso. Exemplo de diálogo: "Maria, a Paula me indicou você para a Oportunidade Mary Kay! Ela disse que você seria fantástica porque é inteligente, conhece muitas pessoas...(faça elogios). Há algum motivo pelo qual você não poderia levar esta informação pra sua casa (ofereça o Folheto da Oportunidade e uma cópia da História de Sucesso) ou visitar o site Ser Consultora MK e conhecer nossa histórias de sucesso? Posso te ligar amanhã para saber o que achou?.

23 PASSO A PASSO DA INICIAÇÃO DE SUCESSO

24 IDENTIFICAR A POTENCIAL 1 INICIADA IDENTIFICAR NECESSIDADES 5 6 COMPARTILHAR SUA HISTÓRIA PESSOAL AGENDAR A ENTREVISTA DE INICIAÇÃO 2 APRESENTAR UMA IMAGEM DE SUCESSO 3 ESTABELECER RELACIONA- 4 MENTO PEDIR UMA DECISÃO 9 NECESSIDADES X BENEFÍCIOS DA OPORTUNIDADE 8 FALAR SOBRE A OPORTUNIDADE MARY KAY 7

25 IDENTIFICAR A POTENCIAL INICIADA 1 A principal fonte de possíveis inícios são as Sessões de Beleza. Por quê? As potenciais iniciadas enxergam como é prazeroso e lucrativo fazer o que você faz; Você terá a oportunidade de identificar quem poderá fazer parte do seu time. Por isso, fique atenta às reações das Convidadas, preste atenção nas que estão demonstrando maior entusiasmo e interesse. IMPORTANTE: Livre-se de qualquer preconceito ou pré-julgamento! A Oportunidade MK é para todas as vidas que desejam ser transformadas!

26 AGENDAR A ENTREVISTA DE INICIAÇÃO 2 O fechamento individual após a Sessão de Beleza é o momento ideal para mostrar os benefícios do Negócio Independente, por isso: Demonstre entusiasmo, tomando cuidado para passar a quantidade suficiente de informações, sem assustar a potencial iniciada; Caso ainda não se sinta segura para realizar uma Entrevista de Iniciação, acompanhe sua Diretora nas entrevistas dela e/ou peça que ela esteja com você durante as suas entrevistas iniciais; Evite dar a ela a oportunidade de dizer não. Substitua Podemos marcar uma nova data para esclarecer possíveis dúvidas que você tenha? por Vou deixar com você este Folheto, assim você lê com calma e, se surgir alguma dúvida, eu estou disponível para saná-las na quinta ou na sexta-feira, que dia fica melhor para você? Você prefere às 10 ou às 15 horas?.

27 3 APRESENTAR UMA IMAGEM DE SUCESSO É fundamental sempre apresentar uma imagem profissional, mantendo a postura de uma verdadeira empresária da Beleza de muito sucesso. Confira algumas dicas: Seja entusiasmada e transmita a imagem de uma mulher vencedora; Chegue no horário agendado; Procure expandir o seu vocabulário e aperfeiçoar a forma como você se expressa, não falando demais para não cansar a potencial iniciada; Trate todos com profissionalismo e respeito; Tenha orgulho do que faz e de sua trajetória; Lembre-se de que você vende beleza, por isso, antes de sair de casa, pergunte-se em frente ao espelho: Eu compraria produtos de beleza de uma mulher com uma imagem como a minha?.

28 ESTABELECER RELACIONAMENTO 4 Para ingressar no Negócio Independente Mary Kay, uma potencial iniciada deve sentir segurança. No momento da Entrevista você é a maior representação da Carreira, por isso: Crie empatia e lembre-se da placa invisível: Faça-me sentir importante!. Valorize a atividade atual dela e não tenha preconceitos com relação à sua situação financeira; Olhe sempre nos olhos para transmitir segurança e confiança; Tenha sempre um sorriso no rosto para abrir portas e quebrar a barreira inicial; Saiba ouvir com atenção.

29 IDENTIFICAR NECESSIDADES 5 Como já dissemos, ao escutar o que a potencial iniciada tem a dizer, fica mais fácil identificar suas necessidades e de que forma o Negócio Independente pode ajudá-la a conquistar sonhos e transformar sua vida. Por isso, fazer perguntas estratégicas, estimulando-a a falar, contribuirá para um melhor preparo, caso seja necessário argumentar com ela.

30 6 COMPARTILHAR A HISTÓRIA PESSOAL A história pessoal deve servir de inspiração, por isso precisa ser emocionante, cativante e verdadeira. Seguem algumas dicas para construção: Falar sobre o antes e o depois do início no Negócio Independente Mary Kay; Ser sincera e enfatizar as conquistas acumuladas; Valorizar o que faz; Comentar sobre os benefícios de ser dona do seu próprio Negócio; Falar como o Equilíbrio de Prioridades contribui para uma vida mais harmoniosa.

31 FALAR SOBRE A OPORTUNIDADE MARY KAY 7 Apresente essa fantástica Oportunidade com entusiasmo e segurança! Fale sobre as possibilidades de ganhos e crescimento na Carreira Independente, salientando que tudo pode ser conquistado, desde que haja trabalho e dedicação ao Negócio Independente. Enfatize os diferenciais da Mary Kay, pois estes serão seus melhores recursos para atrair e cativar as pessoas.

32 VINCULAR AS NECESSIDADES AOS BENEFÍCIOS DA OPORTUNIDADE MARY KAY 8 Exponha as diversas razões para que uma pessoa se torne uma Consultora de Beleza Independente, permitindo que a potencial iniciada possa relacionar aquelas que forem mais atrativas e adequadas à realidade dela. Demonstre como os benefícios da Oportunidade MK contribuirão para suprir as necessidades dela, como supriu as suas.

33 PEDIR UMA DECISÃO 9 Esse é o momento da resposta! A potencial iniciada já tem as informações necessárias para tomar uma decisão, todas as etapas anteriores proporcionaram os argumentos para superar possíveis objeções. Se a resposta for... SIM! Uma Nova Consultora de Beleza Independente entrará em seu time, por isso, dê total assistência a ela: no preenchimento correto do cadastro, incentivando a realizar um primeiro pedido qualificado, auxiliando-a a construir um pedido com produtos que terá facilidade para vender. Abra o kit junto com ela, exercendo seu papel de educadora e acompanhando-a nesse início. Isso trará a segurança para que, em pouco tempo, ela esteja caminhando com as próprias pernas. NÃO! Foi uma excelente ocasião para praticar as habilidades de iniciação e ainda há o benefício de fidelizá-la como cliente, o que trará muitas possibilidades, como novas indicações para potenciais inícios e novas clientes. Além disso, pode ser que, no futuro, ela volte a considerar a Oportunidade Mary Kay para alcançar a transformação que deseja e, nesse caso, ela certamente te escolherá como Iniciadora.

34 ARGUMENTE! Não sei vender! Todo mundo vende alguma coisa, sua própria imagem, uma ideia, serviço ou produto. Mary Kay requer relacionamento, estabelecendo uma relação de empatia e confiança com as pessoas e aliando a isso as Sessões de Beleza - onde fará a demonstração de produtos de qualidade - a venda se torna um processo natural. Não tenho dinheiro! Por isso a Mary Kay oferece diversas formas de pagamento e diferentes níveis de desconto nos pedidos efetuados, além de investir na Nova Consultora com o Kit de Boas Vindas e realizar promoções mensais que aumentam a lucratividade. Não tenho tempo! Na Mary Kay, você é dona do próprio Negócio, isso significa ter liberdade para administrar o tempo da maneira que atenda melhor às suas prioridades.

35 NOVA FERRAMENTA: PEDIDOS PRONTOS! Agora você poderá ajudar sua nova Iniciada a realizar o primeiro pedido indicando esta ferramenta incrível: Sugestão de pedidos de acordo com o lucro desejado; Os produtos contidos em cada Pedido Pronto são os mais vendidos pela Mary Kay e aqueles que facilitam a venda de mais itens por vez, por se complementarem entre si; Facilita o primeiro pedido da Nova Consultora que muitas vezes não tem ideia do que pedir inicialmente, além de resolver a questão da falta de tempo para realizar o pedido e já demonstrar o quanto ela poderá lucrar ao vender os produtos.

36 Numa entrevista de iniciação, depois que eu já sei quais são os sonhos e necessidades da potencial iniciada, sempre monto uma demonstração de valores e investimento com base nas informações que ela me passa sobre sua disponibilidade para trabalhar o Negócio Independente e quanto deseja obter de lucro. Começo pelo valor de investimento do kit inicial, explicando o que vem dentro do que ela escolher e depois faço um planejamento de quanto ela precisa vender por mês para alcançar o lucro desejado, de acordo com a faixa de desconto atingido. Divido essa meta por semana e depois pela quantidade de dias que ela poderá trabalhar. Dessa forma ela percebe que é possível conquistar tudo o que ela quiser através do trabalho e dedicação. KATIA CRISTINA DE OLIVEIRA Diretora Executiva de Vendas Independente Exemplo de demonstração de valores e investimento R$169,00 -> Investimento Kit inicial Disponibilidade: 5x por semana / 2h por dia Lucro desejado: R$1.200,00 Pedido com desconto de 40% (multiplicar R$1.200,00 por 2,5): Vender R$3.000,00 por mês R$750,00 por semana R$150,00 por dia = 1 Kit Microdermoabrasão TimeWise ou Máscara para cílios + Base em pó + Base líquida

37 VÍDEO PORTA DA FRENTE: ENTREVISTA DE INICIAÇÃO

38 VOCÊ RECONHECIDA!

39 #PARTIU, NY!

40

41

42 AS RAINHAS GANHAM, ALÉM DO PRÊMIO ESCOLHIDO, UM BROCHE DE ABELHINHA! As Rainhas da Corte de Iniciação ganham a tradicional abelha tamanho grande com ouro amarelo com 18k com brilhantes e olhos de esmeralda.

43 ATIVIDADE: ADAPTE SEU DISCURSO!

44 PRÓXIMOS PASSOS

45 PRÓXIMOS PASSOS Agora você está mais preparada e confiante para montar seu time de sucesso, não é mesmo? Iniciar pessoas e enriquecer vidas através da Oportunidade Mary Kay é maravilhoso! Mas, como você manterá seu time motivado e como será a influência positiva que ele precisa para desenvolver o Negócio Independente de maneira forte e consistente? Continue buscando conhecimento através destas Orientações e com certeza encontrará o seu PODER VERMELHO.

46

UNIVERSIDADE CONSULTORAS E CONSULTORAS SENIORES MÓDULO 2

UNIVERSIDADE CONSULTORAS E CONSULTORAS SENIORES MÓDULO 2 UNIVERSIDADE CONSULTORAS E CONSULTORAS SENIORES MÓDULO 2 2 INICIAÇÃO: AVANÇANDO NA CARREIRA INDEPENDENTE A OPORTUNIDADE MARY KAY ENRIQUECER VIDAS, sem distinção ou preconceitos! Essa é a nossa missão e

Leia mais

Oportunidade PERFEITA

Oportunidade PERFEITA Oportunidade PERFEITA Em busca do PODER VERMELHO INICIAÇÃO: AVANÇANDO NA CARREIRA INDEPENDENTE A OPORTUNIDADE MARY KAY A OPORTUNIDADE MARY KAY ENRIQUECER VIDAS, sem distinção ou preconceitos! Essa é a

Leia mais

UNIVERSIDADE CONSULTORAS E CONSULTORAS SENIORES MÓDULO 2

UNIVERSIDADE CONSULTORAS E CONSULTORAS SENIORES MÓDULO 2 UNIVERSIDADE CONSULTORAS E CONSULTORAS SENIORES MÓDULO 2 Em busca do PODER VERMELHO 2 INICIAÇÃO: AVANÇANDO NA CARREIRA INDEPENDENTE OBJETIVOS: Entender a missão de enriquecer vidas através da Oportunidade

Leia mais

REALLY RED Como conquistar a Viagem!

REALLY RED Como conquistar a Viagem! REALLY RED Como conquistar a Viagem! Objetivos: Enriquecer a vida das pessoas, sabendo identificar as necessidades das potenciais iniciadas e assim supri-las através da Oportunidade MK; Aprender a realizar

Leia mais

PLANO DE INICIAÇÃO DE 4 PONTOS

PLANO DE INICIAÇÃO DE 4 PONTOS PLANO DE INICIAÇÃO DE 4 PONTOS Para ajudá-la a compartilhar essa Oportunidade maravilhosa com outras pessoas, apresentamos o PLANO DE INICIAÇÃO DE QUATRO PONTOS, um roteiro super prático ensinado por nossa

Leia mais

UNIVERSIDADE CONSULTORAS E CONSULTORAS SENIORES MÓDULO 2

UNIVERSIDADE CONSULTORAS E CONSULTORAS SENIORES MÓDULO 2 UNIVERSIDADE CONSULTORAS E CONSULTORAS SENIORES MÓDULO 2 Em busca do PODER VERMELHO 2 INICIAÇÃO: AVANÇANDO NA CARREIRA INDEPENDENTE OBJETIVOS: Entender a missão de enriquecer vidas através da Oportunidade

Leia mais

A oportunida de de Iniciar

A oportunida de de Iniciar A oportunida de de Iniciar Compartilhe a Oportunidade Cresça na carreira independente e alcance seus sonhos Passo a Passo para a Iniciação 1. Identificar a Potencial Iniciada 2. Agendar a Entrevista de

Leia mais

na carreira independente seus sonhos

na carreira independente seus sonhos Compartilhe a Oportunidade Cresça na carreira independente e alcance seus sonhos Passo a Passo para o Sucesso 1. Identificar a Potencial Iniciada 2. Agendar a Entrevista de Iniciação 3. Apresentar a Imagem

Leia mais

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 3

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 3 UNIVERSIDADE RED JACKET Módulo 3 3 LOREM IPSUM IS SIMPLY DUMMY TEXT OF TE PRINTING AND TYPESETTING INDUSTRY. INICIAÇÃO Objetivos: Entender a missão de enriquecer a vida das pessoas, sabendo identificar

Leia mais

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 3

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 3 UNIVERSIDADE RED JACKET Módulo 3 3 LOREM IPSUM IS SIMPLY DUMMY TEXT OF TE PRINTING AND TYPESETTING INDUSTRY. INICIAÇÃO Objetivos: Entender a missão de enriquecer a vida das pessoas, sabendo identificar

Leia mais

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 3

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 3 UNIVERSIDADE RED JACKET Módulo 3 3 LOREM IPSUM IS SIMPLY DUMMY TEXT OF TE PRINTING AND TYPESETTING INDUSTRY. INICIAÇÃO Objetivos: Entender a missão de enriquecer a vida das pessoas, sabendo identificar

Leia mais

UNIVERSIDADE CONSULTORAS E CONSULTORAS SENIORES MÓDULO 1

UNIVERSIDADE CONSULTORAS E CONSULTORAS SENIORES MÓDULO 1 UNIVERSIDADE CONSULTORAS E CONSULTORAS SENIORES MÓDULO 1 VENDAS NO SHOW NO CAMINHO NA PELE NA LINHA NO PAPEL FESTIVAL NO SHOW Evento diferenciado e divertido que favorece o atendimento personalizado; Oportunidade

Leia mais

Unidade Honra e Glória. Regiane Alves. Diretora de Vendas

Unidade Honra e Glória. Regiane Alves. Diretora de Vendas Unidade Honra e Glória Regiane Alves Diretora de Vendas Iniciação na MK A falta de confiança é um grande calcanhar de Aquiles no sucesso das pessoas. Muitas vezes é o único obstáculo entre uma pessoa normal

Leia mais

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 2

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 2 UNIVERSIDADE RED JACKET Módulo 2 2 LOREM IPSUM IS SIMPLY DUMMY TEXT OF TE PRINTING AND TYPESETTING INDUSTRY. VENDAS Objetivos: Entender o papel de uma Consultora de Beleza e o que é preciso para ter sucesso

Leia mais

Orientação Online Ao Vivo Quarta-feira, 25/11/15 21:00h (Hora Fortaleza) 22:00h (Hora Brasília) Como Realizar uma Entrevista de Sucesso

Orientação Online Ao Vivo Quarta-feira, 25/11/15 21:00h (Hora Fortaleza) 22:00h (Hora Brasília) Como Realizar uma Entrevista de Sucesso Orientação Online Ao Vivo Quarta-feira, 25/11/15 21:00h (Hora Fortaleza) 22:00h (Hora Brasília) Como Realizar uma Entrevista de Sucesso Com a Diretora Executiva Elite Milena Freire Acesse: https://www.eventials.com/milenafreire/como-realizar-uma-entrevista-de-sucesso/

Leia mais

Dicas de como preparar bem sua Anfitriã. Raul Lemos

Dicas de como preparar bem sua Anfitriã. Raul Lemos Dicas de como preparar bem sua Anfitriã Raul Lemos A CONSULTORA DE BELEZA INDEPENDENTE MARY KAY O DIFERENCIAL DE SER CONSULTORA DE BELEZA Ser Consultora de Beleza Independente Mary Kay é muito mais do

Leia mais

SEUS SONHOS COMEÇAM AGORA Compartilhando a Oportunidade

SEUS SONHOS COMEÇAM AGORA Compartilhando a Oportunidade SEUS SONHOS COMEÇAM AGORA Compartilhando a Oportunidade Assim como uma corrente do bem, seu negócio independente é baseado em mulheres ajudando outras mulheres. Como Consultora de Beleza Independente,

Leia mais

Amo Vender. mais! Erika Meira Fernandes Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay

Amo Vender. mais! Erika Meira Fernandes Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Amo Vender mais! Erika Meira Fernandes Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Grandes resultados Nada acontece até que alguém venda algo! Mary Kay Ash A Venda é consequência do seu atendimento

Leia mais

Você não precisa ser a melhor para começar, precisa começar para ser a melhor!

Você não precisa ser a melhor para começar, precisa começar para ser a melhor! Você não precisa ser a melhor para começar, precisa começar para ser a melhor! Uma Diretora é uma consultora que não desistiu! Construa uma Base Sólida!! Missão de Enriquecer Vidas com: Honestidade,

Leia mais

Treinamento de Liderança. Josiane Barbosa

Treinamento de Liderança. Josiane Barbosa Treinamento de Liderança Josiane Barbosa Uma líder eficaz convida sua equipe a participar de projetos novos que ainda estão na fase do pensamento. Planeje suas metas e divulgue-as, porque as pessoas apoiam

Leia mais

Você quer? Exige trabalho e comprometimento, como tudo na vida e acredite : VOCÊ PODE!!!!

Você quer? Exige trabalho e comprometimento, como tudo na vida e acredite : VOCÊ PODE!!!! Você quer? Exige trabalho e comprometimento, como tudo na vida e acredite : VOCÊ PODE!!!! Seu cliente tem um jeito de pensar e olhar o mundo Quando você deixa de vender somente um produto, e começa a vender

Leia mais

Bem Vindos!!! Módulo 2

Bem Vindos!!! Módulo 2 Bem Vindos!!! Módulo 2 Como foi essa semana? Cumpriram nossa Tarefa? 1- Fazer 1 lista de pessoas para você convidar 2- Ligar e agendar 3- Realizar no mínimo 10 entrevistas Quem realizou inícios? Meta da

Leia mais

SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! Monica Parreira Castelo Branco Diretora Executiva de Vendas Independente

SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! Monica Parreira Castelo Branco Diretora Executiva de Vendas Independente SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE

Leia mais

COMO. ser RED JACKET e acompanhamento do time.

COMO. ser RED JACKET e acompanhamento do time. COMO ser RED JACKET e acompanhamento do time. Dezembro janeiro fevereiro Março Abril MAIO Sênior 1 ou 2 consultoras + 2 3 ou 4 Iniciadora Estrela + 2 5 ou 6 Líder de Grupo +2 7 ou 8 Futura Diretora +3

Leia mais

Uma líder eficaz convida sua equipe a participar de projetos novos que ainda estão na fase do pensamento. Planeje suas metas e divulgue-as, porque as

Uma líder eficaz convida sua equipe a participar de projetos novos que ainda estão na fase do pensamento. Planeje suas metas e divulgue-as, porque as Uma líder eficaz convida sua equipe a participar de projetos novos que ainda estão na fase do pensamento. Planeje suas metas e divulgue-as, porque as pessoas apóiam o que ajudaram a criar Mary Kay Ash

Leia mais

Seja muito bem vinda(o)!!!

Seja muito bem vinda(o)!!! Seja muito bem vinda(o)!!! -O que você espera do seu negócio Mary Kay? - O que te fez se tornar uma consultora? MARY KAY ASH Visão Sonhos Dedicação Fundada em 13 de setembro de 1963, em Dallas, Texas Presente

Leia mais

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY...

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... Nossa Empresa tem base e valores 53 anos no mundo 18 anos no Brasil 2016 LIDER NA VENDA DE BASES LIDER NA VENDA DE BATONS NO ULTIMO TRIMESTRE Nossos

Leia mais

Curso Avançado de Vendas. Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay

Curso Avançado de Vendas. Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Curso Avançado de Vendas Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay MÓDULO 2 o Agendamento o Sessão de Beleza o Fechamento de Vendas Agendamento 5 Agendamento É a Base de seu negócio

Leia mais

LOREM IPSUM IS SIMPLY DUMMY TEXT OF TE PRINTING AND TYPESETTING INDUSTRY. INICIAÇÃO

LOREM IPSUM IS SIMPLY DUMMY TEXT OF TE PRINTING AND TYPESETTING INDUSTRY. INICIAÇÃO 3 LOREM IPSUM IS SIMPLY DUMMY TEXT OF TE PRINTING AND TYPESETTING INDUSTRY. INICIAÇÃO Objetivos: Entender a missão de enriquecer a vida das pessoas, sabendo identificar as necessidades das potenciais iniciadas

Leia mais

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY...

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... ...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO Onde e quando surgir? Nossa Companhia Em 13 de setembro de 1963, Mary Kay Ash funda a Mary Kay Inc. na cidade

Leia mais

ENRIQUECENDO VIDAS ATRAVÉS DA INICIAÇÃO! Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay

ENRIQUECENDO VIDAS ATRAVÉS DA INICIAÇÃO! Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay ENRIQUECENDO VIDAS ATRAVÉS DA INICIAÇÃO! Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay Nós temos a missão de compartilhar nosso amor, nossa energia, nossa esperança, nossos sonhos, nossos produtos de qualidade,

Leia mais

2ª semana. 12 semanas para o topo

2ª semana. 12 semanas para o topo 2ª semana 12 semanas para o topo Crise? INICIAÇÃO A CHAVE DO SUCESSO Nós temos a missão de compartilhar nosso amor, nossa energia, nossa esperança, nossos sonhos, nossos produtos de qualidade, nosso belo

Leia mais

E aí, você topa o Desafio?

E aí, você topa o Desafio? E aí, você topa o Desafio? Planejaremos uma META trimestral (Lembre-se você precisa saber quanto pretende ganhar $$$) Pedra Safira - 3600 pontos em um trimestre. Nos levam a uma atividade mensal de:

Leia mais

Ouse mais! Venha trilhar uma qualificação de Sucesso!

Ouse mais! Venha trilhar uma qualificação de Sucesso! Ouse mais! Venha trilhar uma qualificação de Sucesso! Echarpe Red Jacket Scarf Me Charm Exclusivo Plano de Ação Red Jacket OBJETIVO Entender a importância de conhecer e praticar os valores da Companhia

Leia mais

INICIAÇÃO: A CHAVE DO SUCESSO!

INICIAÇÃO: A CHAVE DO SUCESSO! INICIAÇÃO: A CHAVE DO SUCESSO! DIR. VENDAS IND. RENATA BORGES Uma equipe é muito mais do que a soma de suas partes! HÁ 40 % DE GANHOS LIMITADOS (VENDAS) 4%, 6 %, 8 % ou 12 % DE GANHOS ILIMITADOS (CARREIRA)

Leia mais

DESISTIR FRACOS CONTINUAR É A ATITUDE DOS FORTES! É A SAÍDA DOS. Seus sonhos Começam agora

DESISTIR FRACOS CONTINUAR É A ATITUDE DOS FORTES! É A SAÍDA DOS. Seus sonhos Começam agora Seus sonhos Começam agora DESISTIR É A SAÍDA DOS FRACOS......CONTINUAR É A ATITUDE DOS FORTES! Minha trajetória Por que eu estou na Mary Kay? Orgulho de ser uma Empresária da Beleza Mary Kay Multinacional

Leia mais

UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS. Dir. Executiva Emilly Folly MÓDULO 1

UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS. Dir. Executiva Emilly Folly MÓDULO 1 UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS Dir. Executiva Emilly Folly MÓDULO 1 O CAMINHO PARA O SUCESSO COMEÇA AGORA! OBJETIVOS Conhecer o que torna a Mary Kay tão especial Entender o que diferencia uma Consultora

Leia mais

...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO

...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO ...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO NOSSOS VALORES Afinal, toda empresa precisa de uma base Nossos Valores O QUE É? Doar-se sem esperar nada em troca ESPÍRITO DE AJUDA NA PRÁTICA: Arrase com as demonstrações

Leia mais

...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO

...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO ...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO NOSSOS VALORES Afinal, toda empresa precisa de uma base Nossos Valores O QUE É? Doar-se sem esperar nada em troca ESPÍRITO DE AJUDA NA PRÁTICA: Arrase com as demonstrações

Leia mais

Agendamento e Fechamento de Vendas

Agendamento e Fechamento de Vendas e Fechamento de Vendas É a Base de seu negócio = construir negócio sólido e formar time Sua atitude determina sua altitude Atitude e Ação A primeira decisão = Saber quantos agendamentos marcar por semana

Leia mais

Obrigada pela presença. Bem-vindas!

Obrigada pela presença. Bem-vindas! Obrigada pela presença Bem-vindas! Conquistando TUDO com inícios qualificados constantes! Primeiro me responda: Você está feliz na Mary Kay? Você está sempre em dia com as novidades que a empresa lança?

Leia mais

Desenvolvendo a habilidade de Atrair, Convidar e Iniciar Consultoras para seu Time e seu Diretorado- Passo a Passo

Desenvolvendo a habilidade de Atrair, Convidar e Iniciar Consultoras para seu Time e seu Diretorado- Passo a Passo Desenvolvendo a habilidade de Atrair, Convidar e Iniciar Consultoras para seu Time e seu Diretorado- Passo a Passo Nada acontece até que você venda algo! Mary Kay Ash Seja ESPECIALISTA em: Em Observar

Leia mais

Abordagem e Agendamento. Futura Diretora Executiva Daniela Alessi

Abordagem e Agendamento. Futura Diretora Executiva Daniela Alessi Abordagem e Agendamento Futura Diretora Executiva Daniela Alessi Abordagem Saia de casa pronta... Imagem Profissional A primeira impressão é a que fica! Apresente-se na sua melhor forma! 1. Comportamentos,

Leia mais

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY...

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... ...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO NOSSOS VALORES Afinal, toda empresa precisa de uma base Nossos Valores O QUE É? Doar-se sem esperar nada em troca

Leia mais

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY...

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... ...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO A EMPRESA Afinal, toda empresa precisa de uma base A EMPRESA Multinacional americana de venda direta de cosméticos.

Leia mais

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY...

NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... NOVA CONSULTORA, DESCUBRA O QUE VOCÊ AMA EM MARY KAY... ...E COMECE SUA CARREIRA ARRASANDO NOSSOS VALORES Afinal, toda empresa precisa de uma base Nossos Valores O QUE É? Doar-se sem esperar nada em troca

Leia mais

Ouse mais! Venha trilhar uma qualificação de Sucesso!

Ouse mais! Venha trilhar uma qualificação de Sucesso! Ouse mais! Venha trilhar uma qualificação de Sucesso! Echarpe Red Jacket Scarf Me Charm Exclusivo Plano de Ação Red Jacket OBJETIVO Entender a importância de conhecer e praticar os valores da Companhia

Leia mais

Vamos bater um papo?

Vamos bater um papo? Vamos bater um papo? Como você visualiza a carreira Mary Kay? Qual a influência que ela tem em sua vida? Você tem trabalhado para alcançar novos níveis? Já estabeleceu uma meta de onde quer chegar esse

Leia mais

Ouse mais! Venha trilhar uma qualificação de Sucesso!

Ouse mais! Venha trilhar uma qualificação de Sucesso! Ouse mais! Venha trilhar uma qualificação de Sucesso! Echarpe Red Jacket Scarf Me Charm Exclusivo Plano de Ação Red Jacket OBJETIVO Entender a importância de conhecer e praticar os valores da Companhia

Leia mais

INTENSIVO DE INICIAÇÃO MODULO 2. CAROL OLIVEIRA Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay

INTENSIVO DE INICIAÇÃO MODULO 2. CAROL OLIVEIRA Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay INTENSIVO DE INICIAÇÃO MODULO 2 CAROL OLIVEIRA Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Recapitulando o Módulo 1: Descobrir seus motivos Fazer o que nunca foi feito neste ano Sair da Zona de Conforto

Leia mais

Treinamento para Novos(as) Consultores(as) JOSIANE RODRIGUES Diretora de Vendas Mary Kay

Treinamento para Novos(as) Consultores(as) JOSIANE RODRIGUES Diretora de Vendas Mary Kay Treinamento para Novos(as) Consultores(as) JOSIANE RODRIGUES Diretora de Vendas Mary Kay Sejam Bem-Vindos Você dá início a esta jornada rumo ao sucesso, seguindo duas regras: Nº 1 - Comece; Nº 2 Não desista

Leia mais

Vamos compartilhar as Boas Notícias?

Vamos compartilhar as Boas Notícias? Vamos compartilhar as Boas Notícias? Roteiro para uma Entrevista de Iniciação Top!!! Entrevista de Iniciação: Primeiro: realize uma Sessão bem TOP antes da Entrevista Não ofereça a Oportunidade sem fazer

Leia mais

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 2

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 2 UNIVERSIDADE RED JACKET Módulo 2 2 LOREM IPSUM IS SIMPLY DUMMY TEXT OF TE PRINTING AND TYPESETTING INDUSTRY. VENDAS Objetivos: Entender o papel de uma Consultora de Beleza e o que é preciso para ter sucesso

Leia mais

Espere grandes coisas e grandes coisas acontecerão.

Espere grandes coisas e grandes coisas acontecerão. SONHAR É O INÍCIO DE TUDO, O COMEÇO DE TODAS AS CONQUISTAS. O QUE VOCÊ ESTÁ SONHANDO? QUAL O TAMANHO DOS SEUS DESEJOS? Espere grandes coisas e grandes coisas acontecerão. Mary Kay Ash Quais são os seus

Leia mais

Novas Consultoras. Bem Vindas!

Novas Consultoras. Bem Vindas! Novas Consultoras Bem Vindas! EMPRESA E FILOSOFIA A Nossa Companhia Dallas EUA desde 1963 Brasil desde 1998 Presente em mais de 35 países. Líder em cuidados com a pele EUA Filosofia MISSÃO: Enriquecer

Leia mais

CARREIRA MK A MÁGICA DE PENSAR GRANDE!

CARREIRA MK A MÁGICA DE PENSAR GRANDE! CARREIRA MK A MÁGICA DE PENSAR GRANDE! Consultor (a) de Beleza Valor médio de vendas em uma SCP R$300,00 Lucro R$120,00 Tempo médio de uma SCP 2 HORAS GANHO DE UM(A) CONSULTOR(A) DE BELEZA R$60,00 por

Leia mais

Sessão de Cuidados com a Pele na Prática: aumente seus RESULTADOS

Sessão de Cuidados com a Pele na Prática: aumente seus RESULTADOS Sessão de Cuidados com a Pele na Prática: aumente seus RESULTADOS SONHAR É O INÍCIO DE TUDO, O COMEÇO DE TODAS AS CONQUISTAS. O QUE VOCÊ ESTÁ SONHANDO? QUAL O TAMANHO DOS SEUS SONHOS? QUAIS OS SEUS OBJETIVOS?

Leia mais

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS Ninguém acorda todos os dias sentindo-se entusiasmado. Entusiasmo é algo que todos nós temos que trabalhar para conquistar.

Leia mais

ANFITRIÃ SUA PARCEIRA DE CRESCIMENTO EXPONENCIAL. Diretora Executiva Elite Isolda Rodrigues

ANFITRIÃ SUA PARCEIRA DE CRESCIMENTO EXPONENCIAL. Diretora Executiva Elite Isolda Rodrigues ANFITRIÃ SUA PARCEIRA DE CRESCIMENTO EXPONENCIAL Diretora Executiva Elite Isolda Rodrigues SELECIONANDO Ofereça para suas atuais clientes Ofereça para suas vizinhas Ofereça para seus novos contatos Ofereça

Leia mais

A chave para o crescimento do seu negócio Mary Kay

A chave para o crescimento do seu negócio Mary Kay A chave para o crescimento do seu negócio Mary Kay Os inícios são a chave do crescimento de seu negócio Ter o hábito de iniciar significa conquistar o mecanismo multiplicador de seu negócio Através dos

Leia mais

Como conquistar novos Clientes??

Como conquistar novos Clientes?? Como conquistar novos Clientes?? 2 DEMONSTRAÇÃO É a Base de seu negócio = construir negócio sólido e formar time Sua atitude determina sua altitude Atitude e Ação A primeira decisão = Saber quantos agendamentos

Leia mais

O Poder da Sessão Agendando e Vendendo como uma Expert

O Poder da Sessão Agendando e Vendendo como uma Expert O Poder da Sessão Agendando e Vendendo como uma Expert Agendamentos consistentes = Sucesso consistente Uma Sessão de Beleza sempre começa com um agendamento. Lista de 25 nomes, 2ª lista e assim por diante;

Leia mais

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS. Ana Carla Vizentainer Diretora de Vendas Independente Unidade Pink Diamonds

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS. Ana Carla Vizentainer Diretora de Vendas Independente Unidade Pink Diamonds TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS Ana Carla Vizentainer Diretora de Vendas Independente Unidade Pink Diamonds Orgulho de ser uma Empresária da Beleza Mary Kay Posição de Mk no mercado mundial de cosméticos

Leia mais

Graciely de Oliveira Martins. Diretora Fut. Executiva de Vendas Independente Mary Kay Unidade Ouse Sonhar

Graciely de Oliveira Martins. Diretora Fut. Executiva de Vendas Independente Mary Kay Unidade Ouse Sonhar Graciely de Oliveira Martins Diretora Fut. Executiva de Vendas Independente Mary Kay Unidade Ouse Sonhar 1- Querer (Entusiasmo). 2- Conhecer seu negócio (produtos, bônus, empresa, carreira, reconhecimentos)

Leia mais

Ouse mais! Venha trilhar uma qualificação de Sucesso!

Ouse mais! Venha trilhar uma qualificação de Sucesso! Ouse mais! Venha trilhar uma qualificação de Sucesso! Echarpe Red Jacket Scarf Me Charm Exclusivo Plano de Ação Red Jacket OBJETIVO Entender a importância de conhecer e praticar os valores da Companhia

Leia mais

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS Ninguém acorda todos os dias sentindo-se entusiasmado. Entusiasmo é algo que todos nós temos que trabalhar para conquistar.

Leia mais

Iniciando com o Coração. Uma jornada rumo ao seu Diretorado

Iniciando com o Coração. Uma jornada rumo ao seu Diretorado Iniciando com o Coração Uma jornada rumo ao seu Diretorado Sinto que nunca existiu um Plano de Desenvolvimento Profissional mais gratificante que o da Diretora de Vendas Independente Mary Kay. Ajudar outras

Leia mais

Tudo o que você precisa saber e fazer para Iniciar Consultoras e Formar sua Equipe!

Tudo o que você precisa saber e fazer para Iniciar Consultoras e Formar sua Equipe! Tudo o que você precisa saber e fazer para Iniciar Consultoras e Formar sua Equipe! A Sessão de Cuidados com a Pele é a base para qualquer negócio bem sucedido na Mary Kay, e eu sei que realizando Sessões

Leia mais

UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1

UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1 UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1 O CAMINHO PARA O SUCESSO COMEÇA AGORA! DICAS DA GABI: BEM-VINDA! OBJETIVOS Conhecer o que torna a Mary Kay tão especial Entender o que diferencia uma Consultora

Leia mais

Onde estão suas Anfitriãs?

Onde estão suas Anfitriãs? ANFITRIÃ? QUEM É? São as suas super parceiras que vão te ajudar a mostrar seus produtos. Elas vão convidar as amigas para se divertir e conhecer as suas dicas de beleza! Onde estão suas Anfitriãs? Clientes

Leia mais

MOVENDO AO TOPO De consultora a Diretora em 6 meses

MOVENDO AO TOPO De consultora a Diretora em 6 meses MOVENDO AO TOPO De consultora a Diretora em 6 meses Seja uma pessoa sonhadora. Pense grande! Já foi dito que se você pode sonhar, você também pode realizar. Antes que seu sonho se transforme em realidade,

Leia mais

Anfitriã: o caminho para a expansão do negócio

Anfitriã: o caminho para a expansão do negócio Anfitriã: o caminho para a expansão do negócio Flávia Lobão Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Para quem oferecer? Ofereça para suas atuais clientes Ofereça para suas vizinhas Ofereça para

Leia mais

De consultora a DIQ Conquistando TUDO com inícios qualificados constantes!

De consultora a DIQ Conquistando TUDO com inícios qualificados constantes! De consultora a DIQ Conquistando TUDO com inícios qualificados constantes! Diretora Sênior de Vendas Independente Zulma Ramires Sonhos e Metas Claras Sonhar Fé Decidida Planejamento Disciplina Um Negócio

Leia mais

REUNIÕES DE UNIDADE EFICAZES

REUNIÕES DE UNIDADE EFICAZES REUNIÕES DE UNIDADE EFICAZES A Importância da Reunião de Unidade A Reunião de Unidade é a atividade mais importante da Diretora de Vendas Independente Mary Kay. Tudo ocorre durante a Reunião: Reconhecimentos;

Leia mais

Desperte a DIRETORA que existe em você!!

Desperte a DIRETORA que existe em você!! Desperte a DIRETORA que existe em você!! Por que ser Diretora? Para ganhar dinheiro? Para se sentir especial? Para ter qualidade de vida? Para ser reconhecida? Para usar tailler exclusivos da Marca? Para

Leia mais

UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1

UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1 UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1 O CAMINHO PARA O SUCESSO COMEÇA AGORA! SEJA BEM VINDA (O)! OBJETIVOS Conhecer o que torna a Mary Kay tão especial Entender o que diferencia uma Consultora de Beleza

Leia mais

CADERNO CARREIRA. Carol Oliveira Diretora de Vendas Independente

CADERNO CARREIRA. Carol Oliveira Diretora de Vendas Independente CADERNO CARREIRA Carol Oliveira Diretora de Vendas Independente Minha história... Quem já estudou o Caderno Carreira? Mary Kay Ash... Nós fazemos muito mais do que vender cosméticos, NÓS MUDAMOS VIDAS.

Leia mais

ACOMPANHANDO E FIDELIZANDO SUA CLIENTE

ACOMPANHANDO E FIDELIZANDO SUA CLIENTE ACOMPANHANDO E FIDELIZANDO SUA CLIENTE DIFERENÇA CONSULTORA / VENDEDORA Consultoras de Beleza MK: somos prestadoras de serviços, orientamos, acompanhamos os resultados na cliente, fazemos com que ela se

Leia mais

Plano de Ação para o Sucesso

Plano de Ação para o Sucesso Plano de Ação para o Sucesso O que te Move? Estabeleça Objetivos Faça um Plano de Ação Não queira se tornar uma Diretora de Vendas Independente Mary Kay por status e sim por propósitos!!!! Temos duas vias

Leia mais

COMO SE TORNAR UMA CONSULTORA ESTRELA. Diretora Katia Suto

COMO SE TORNAR UMA CONSULTORA ESTRELA. Diretora Katia Suto COMO SE TORNAR UMA CONSULTORA ESTRELA Diretora Katia Suto A COMPETIÇÃO É MUITO MAIS PRODUTIVA QUANDO VOCÊ ESTÁ COMPETINDO COM SI MESMO MARY KAY ASH Consultora estrela Reconhece as consultoras que conquistaram

Leia mais

CADERNO CARREIRA. Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente

CADERNO CARREIRA. Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente CADERNO CARREIRA Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Minha história... Quem já estudou o Caderno Carreira? Mary Kay Ash... Nós fazemos muito mais do que vender cosméticos, NÓS MUDAMOS

Leia mais

Como conquistar o Diretorado Mary Kay Rumo a Costa do Sauípe com a Ivete

Como conquistar o Diretorado Mary Kay Rumo a Costa do Sauípe com a Ivete Como conquistar o iretorado Mary Kay Rumo a Costa do Sauípe com a Ivete Meu início em Mary Kay Rumo ao iretorado!! Rumo a Costa do Sauípe!! Etapas para o iretorado 1. Pré-Qualificação (10 iniciadas diretas

Leia mais

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS. SAIONARA LADEIRA Diretora de Vendas Independente Unidade Magníficas

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS. SAIONARA LADEIRA Diretora de Vendas Independente Unidade Magníficas TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS SAIONARA LADEIRA Diretora de Vendas Independente Unidade Magníficas Orgulho de ser uma Empresária da Beleza Mary Kay Posição de Mk no mercado mundial de cosméticos Maior

Leia mais

como acompanhar clientes de forma eficaz Marcio Mrotzeck Design

como acompanhar clientes de forma eficaz Marcio Mrotzeck Design como acompanhar clientes de forma eficaz Marcio Mrotzeck Design serviço de excelência Conquistar clientes é muito simples tendo uma adequada combinacão de serviço de excelência que oferecemos às nossas

Leia mais

Você está em busca de CRESCIMENTO? SEJA CONSTANTE!!!

Você está em busca de CRESCIMENTO? SEJA CONSTANTE!!! Você está em busca de CRESCIMENTO? SEJA CONSTANTE!!! Constância Significado: Qualidade daquele que não falta a uma tarefa, dever, tratamento, aula etc... assiduidade, frequência. Persistência, insistência!

Leia mais

Como posso ter mais sucesso nas minhas vendas e na minha carreira Mary Kay? Gioconda Morais Diretora Sênior Mary Kay

Como posso ter mais sucesso nas minhas vendas e na minha carreira Mary Kay? Gioconda Morais Diretora Sênior Mary Kay + Como posso ter mais sucesso nas minhas vendas e na minha carreira Mary Kay? Gioconda Morais Diretora Sênior Mary Kay A FELICIDADE NÃO CAI DO CÉU Suas atitudes, seus valores e suas escolhas irão aumentar

Leia mais

QUEBRANDO A BARREIRA DA INICIAÇÃO

QUEBRANDO A BARREIRA DA INICIAÇÃO QUEBRANDO A BARREIRA DA INICIAÇÃO 1 Elimine o fantasma do Medo O CAMINHO... E a Decisão CONHEÇA SEU NEGÓCIO Você só ama aquilo que conhece, então CONHEÇA seu negócio APAIXONE-SE Alimente borboletas em

Leia mais

1 Deus 2 Família 3 Carreira

1 Deus 2 Família 3 Carreira 1 Deus 2 Família 3 Carreira Parabéns! Você acaba de tomar uma ótima decisão de negócio. Descubra o que você ama e conquiste os seus sonhos. Passo a Passo para o seu sucesso: Conheça o conteúdo do seu Kit

Leia mais

1 é Brilhante!!! PARABÉNS A TODAS AS CONSULTORAS QUE JÁ REALIZARAM 1 INÍCIO PESSOAL QUALIFICADO NO MÊS DE SETEMBRO

1 é Brilhante!!! PARABÉNS A TODAS AS CONSULTORAS QUE JÁ REALIZARAM 1 INÍCIO PESSOAL QUALIFICADO NO MÊS DE SETEMBRO 1 é Brilhante!!! PARABÉNS A TODAS AS CONSULTORAS QUE JÁ REALIZARAM 1 INÍCIO PESSOAL QUALIFICADO NO MÊS DE SETEMBRO E tenho certeza que todos vocês podem muito mais...e fechar o mês com 4 Inícios Pessoais

Leia mais

Escada do Sucesso. Oportunidade de Negócio. Seja uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay - 1 -

Escada do Sucesso. Oportunidade de Negócio. Seja uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay - 1 - Escada do Sucesso Oportunidade de Negócio Seja uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay - 1 - A Empresa Mary Kay Ash Fundada em 1963 por uma mulher visionária chamada Mary Kay Ash Mary Kay tinha

Leia mais

E aí, você topa o Desafio?

E aí, você topa o Desafio? E aí, você topa o Desafio? Planejaremos uma META trimestral (Lembre-se você precisa saber quanto pretende ganhar $$$) Pedra Safira - 3600 pontos em um trimestre. Nos levam a uma atividade mensal de:

Leia mais

Quais as vantagens de ser uma Red Jacket

Quais as vantagens de ser uma Red Jacket Quais as vantagens de ser uma Red Jacket A principal vantagem de ser uma Red Jacket é que você está crescendo na Carreira Mary Kay compartilhando a Oportunidade que foi oferecida a você! AJUDANDO OUTRA

Leia mais

O que te trouxe aqui?

O que te trouxe aqui? Bem Vindos!!! O que te trouxe aqui? Qual é o seu sonho? Independência financeira Flexibilidade de horário para fazer o que você gosta Elevar seus ganhos Ser dona do seu próprio negócio Ser reconhecida

Leia mais