Dieta do Mix de Fibras - 2 Kg em 4 Dias

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1 Dieta nas Festas

2 Dieta nas Festas Selecionamos aqui três dietas eficazes para você se preparar antes das festas e uma dieta desintoxicante para recuperar seu corpo depois delas!

3 Dieta do Mix de Fibras - 2 Kg em 4 Dias Perfeita para antes do Natal ou Reveillón, diminua a barriga com o Mix de Fibras. Primeiro Dia: " Café da Manhã: 1 copo de leite de soja, 1 banana pequena picada e 2 colheres de mix de fibras, 1 copo de chá verde com 1 fatia de laranja e gengibre picado. Lanche: 1 pera com casca. Almoço: 1 prato de salada de rúcula, alface, beterraba, cenoura ralada e abobrinha refogada, temperados com azeite extra virgem e 1 colher de gergelim. 1 filé de peixe assado com alho-poro e tomate cereja, 1 copo de suco de limão com adoçante. " Lanche: 1 copo de iogurte natural desnatado batido com 1 xícara de manga picada. " Jantar: 1 prato de salada verde crua, 1 prato de palmito com cebola e queijo magro. 2

4 Segundo Dia: Café da Manhã: 1 copo de chá de quebra-pedra e 1 copo de leite de soja batido com 5 morangos e 2 colheres de mix de fibras. Terceiro Dia: Café da Manhã: 1 pote de iogurte natural desnatado, 1 copo de chá de cavalinha, 1 banana prata picada com 2 colheres de sopa de mix de fibras. Lanche: 1 copo de suco antiflacidez. Lanche: copo de suco desintoxicante. Almoço: 1 prato de salada de tomate, agrião, alface, rabanete e berinjela refogada, 1 filé de peixe grelhado, 1 taça de gelatina diet. Lanche: 1 fatia grossa de melancia sem sementes, 1 colher de leite em pó desnatado, 1 copo de iogurte natural desnatado e 1 taça de gelatina diet sabor framboesa. Jantar: 1 copo de suco desintoxicante. Almoço: 1 prato de salada de tomate, rúcula, tomate, pepino e legumes cozidos no vapor com alho e cebola; 1 pedaço de peito de frango grelhado e 2 fatias médias de abacaxi. Lanche: 1 prato de sopa de abóbora. Jantar: 1 copo de suco de uva com 1 polenguinho. 3

5 Quarto Dia: Café da Manhã: 1 pote de iogurte natural desnatado com 4 ameixas pretas secas sem caroço, 2 colheres de mix de fibras, 1 copo de chá de dente de leão. Receitas da Dieta: Mix de Fibras: 1 xícara de farinha de linhaça dourada, 1 xícara de farinha de aveia, 1 xícara de quinoa em flocos e 6 castanhas do Pará picadas. Lanche: 1 barra de cereais light. Almoço: 1 prato de salada de espinafre, alface americana, pepino, tomate, vagem, abóbora e legumes cozidos no vapor; 1 filé de frango grelhado e 1 fatia média de melancia. Suco Desintoxicante: ½ beterraba cozida, 1 colher de couve picada, 1 colher de salsinha picada, ½ maça picada e 150 ml de água, batidos no liquidificador. Suco Antiflacidez: 1 embalagem de polpa de acerola, 1 colher de suco de limão, 1 colher de mel, 100ml de água mineral e gelo picado. Lanche: 3 cookies integrais, 1 taça de gelatina diet e 1 copo de suco de cavalinha. Jantar: 1 prato de salada com cenoura ralada, tomates, 1 fatia de queijo mussarela picado, 2 fatias de abacaxi picadas, 2 castanhas do Pará picadas e temperada com azeite extra virgem e gergelim. Sirva com 1 fatia de pão integral. 4

6 Dieta para perder 3 Kg em 7 Dias Uma semana para se preparar, 3 kg a menos para usar aquela roupa especial na festa! Primeiro Dia: Café da Manhã: 1 xícara de café com leite desnatado com adoçante, 1 fatia de pão integral light, 1 colher de requeijão light e ½ mamão pequeno. Lanche: 2 damascos secos. Almoço: 1 prato de agrião, 1 tomate, 1 prato de brócolis, 1 pires de cenoura, 2 colher de arroz, 3 colheres de feijão, 1 bife grelhado, 1 fatia de melancia. Lanche: 1 iogurte light, 1 fatia pequena de melão picado. Jantar: 1 sanduíche com 2 fatias de pão integral light, 1 fatia de peito de peru, 1 fatia fina de queijo branco, alface, cenoura ralada e ½ tomate; 1 copo de suco de pêssego light e 3 gomos de uva. 5

7 Segundo Dia: Café da Manhã: 1 pote de iogurte light, 1 morango grande, 1 copo de suco de melancia, 2 bolachas integrais, 1 colher de geleia de damasco light. Lanche: 1 copo de suco de laranja com cenoura. Almoço: 2 colher de beterraba ralada, 1 prato de couve refogada, 1 prato de escarola, 1 xícara de macarrão com molho de tomate, 1 coxa assada sem pele, 1 taça pequena de manga cortadinha. Lanche: 1 fatia de pão de centeio light, 1 colher de geleia de uva light, 1 copo de suco de melão light. Terceiro Dia: Café da Manhã: 11 xícara de café com leite desnatado com adoçante, 1 fatia média de baguete, 1 colher de frutas cítricas light, 1 goiaba. Lanche: 1 fatia de abacaxi. Almoço: 1 prato de agrião, 1 cenoura ralada, 1 batata doce pequena cozida, 1 prato de chuchu refogado, 1 filé de frango grelhado e 1 kiwi pequeno. Lanche: 1 banana grande. Jantar: Omelete com 1 ovo, 1 colher de cebola picada, 1 fatia de presunto e cheiro verde; 1 cenoura cozida, 2 palmitos e 1 bis. Jantar: 1 prato de alface, ½ xícara de champignon, 1 tomate, 1 panqueca de carne moída, 1 caqui pequeno. 6

8 Quarto Dia: Café da Manhã: ½ copo de leite desnatado, 2 colheres de cereais s/açúcar com 1 damasco seco, 1 maça pequena. Lanche: 1 copo de suco de pêssego light. Almoço: 1 prato de rúcula, 1 pires de repolho roxo, 1 fatia de peito de peru light, 1 colher de arroz, 1 prato de vagem c/cenoura, 1 filé de peixe pequeno grelhado, 1 taça de gelatina light. Lanche: 1 fatia de melancia, 2 bolachas salgadas com 1 colher de geléia de laranja light. Jantar: 1 prato de legumes e carne, ½ cenoura crua ralada, 1 batata, 3 cachos de brócolis, 30g de carne de boi, 1 fatia de pão light, 1 fatia fina de queijo branco e 1 mexerica pequena. Quinto Dia: Café da Manhã: 1 copo de vitamina feita c/ 1 fatia pequena de mamão e 1 copo de leite desnatado, 2 bolachas água e sal, 1 colher de geleia de pêssego light. Lanche: 1 copo de suco de polpa de tangerina. Almoço: 1 prato de alface, 2 colheres de milho, 1 tomate, 1 fatia de polenta assada, 3 colheres de acelga refogada, 1 hambúrguer de peru, 1 maça pequena assada c/canela. Lanche: 1 copo de água de coco, 2 biscoitos tipo doce. Jantar: 1 prato de repolho, 1 cenoura ralada, 1 colher de arroz c/cheiro-verde picado, 1 salsicha de peru, 2 colheres de abóbora refogada, 1 taça de melão cortado com hortelã picado. 7

9 Sexto Dia: Café da Manhã: 1 iogurte desnatado misturado com suco de 1 cenoura; 1 colher de granola s/açúcar. Lanche: 1 pêssego pequeno. Almoço: 1 prato de agrião, 1 beterraba ralada, ½ xícara de nhoque c/ molho de tomate, 1 prato de espinafre refogado, 1 filé de peito de peru; 1 taça de gelatina light. Lanche: 1 banana nanica amassada com canela. Jantar: 1 pão sem miolo, 1 pepino, 2 palmitos, 2 colheres de milho, 1 fatia de presunto magro, 1 colher de atum, 1 copo de suco de pera light, 1 damasco seco. Sétimo Dia: Café da Manhã: 1 xícara de café com leite desnatado e adoçante, 1 torrada, 1 colher de requeijão light, 1 copo de suco de beterraba com laranja. Lanche: 1 copo de suco de polpa de acerola light. Almoço: 1 prato de couve. 1 tomate, ½ xícara de ravióli de carne, 3 colheres de mostarda refogada, 1 rodela de batata doce em calda. Lanche: 1 caqui pequeno, 1 copo de suco de melão light. Jantar: 1 prato de alface, 2 aspargos, 1 tomate, 1 batata tipo sauté, 1 file pequeno de peixe grelhado, 1 colher de doce de abóbora. 8

10 Dieta Pré-Festa Uma dieta que prepara você para as melhores comemorações do ano! Primeiro Dia: Café da Manhã: 1 caixinha de água de coco e 2 torradas com requeijão light. Lanche: 1 caixinha de água de coco. Almoço: salada verde com tomate e cebola à vontade, 3 colheres de batatas cozidas, 2 pedaços de frango assado, 2 colheres de arroz. Lanche: 1 barra de cereal sem chocolate. Jantar: 1 caixinha de suco pronto light, 1 sanduíche feito com 2 fatias de pão light com blanquet de peru, alface e tomate. Ceia: 1 pacote de sopa pronta, ½ fruta de sua preferência. 9

11 Segundo Dia: Café da Manhã: 1 caixinha de suco de soja pronto, 2 biscoitos de água e sal. Lanche: 1 fruta de sua preferência. Almoço: 3 colheres de arroz, 1 prato de salada de folhas, 1 filé de frango grelhado. Lanche: 1 caixinha de suco pronto light. Jantar: salada verde à vontade, 1 omelete feita com 3 claras, 1 gema e 2 fatias de peito de peru. Ceia: 1 fruta de sua preferência. Terceiro Dia: Café da Manhã: 1 caixinha de suco pronto light; 2 biscoitos água e sal e ½ mamão papaia. Lanche: 1 caixinha de água de coco. Almoço: 2 colheres de arroz, 3 colheres de vagem refogada, 1 filé de peixe grelhado. Lanche: 1 fruta da sua preferência. Jantar: 1 caixinha de suco pronto light; 1 sanduíche feito com 2 fatias de pão integral light, blanquet de peru e alface com tomate. Ceia: 1 copo pequeno de suco de soja pronto. 10

12 Quarto Dia: Café da Manhã: 1 caixinha de água de coco; 2 torradas com requeijão light. Lanche: 1 fruta da sua preferência. Almoço: 1 porção de tomate com palmito, 2 coxas ou sobrecoxas assadas sem pele, 2 colheres de arroz. Lanche: 1 fruta da sua preferência. Jantar: 1 caixinha de suco pronto light; 1 sanduíche feito com 2 fatias de pão integral light, blanquet de peru e alface com tomate. Ceia: 1 fruta da sua preferência. Quinto Dia: Café da Manhã: 1 caixinha de suco pronto light; 2 biscoitos água e sal e ½ mamão papaia. Lanche: 1 caixinha de água de coco. Almoço: salada á vontade de alface com pepino, 3 colheres de abobrinha refogada, 1 filé de peixe grelhado, 2 colheres de arroz. Lanche: 1 caixinha de suco de soja pronto e 2 biscoitos salgados. Jantar: salada verde à vontade, 1 omelete feito com 3 claras, 1 gema e 2 fatias de peito de peru. Ceia: 1 copo pequeno de suco pronto light. 11

13 Sexto Dia: Café da Manhã: ½ mamão papaia, 1 torrada com 1 colher de requeijão light. Lanche: 1 fruta da sua preferência. Almoço: 1 porção de brócolis refogado com cenoura, 1 filé de frango grelhado, 3 colheres de arroz. Lanche: 1 fruta da sua preferência e 2 biscoitos salgados. Jantar: 1 copo de suco de soja, 1 sanduíche com 1 fatia de pão integral, 1 fatia de blanquet de peru com alface e tomate. Ceia: 1 fruta da sua preferência. Sétimo Dia: Café da Manhã: 1 caixinha de suco de soja pronto e 2 biscoitos água e sal. Lanche: 1 caixinha de água de coco. Almoço: 1 prato de salada de alface crespa e americana com tomate, cebola e palmito, 1 filé de frango grelhado, 3 colheres de arroz. Lanche: 1 fruta de sua preferência. Jantar: 1 caixinha de suco pronto light, 1 sanduíche feito com 2 fatias de pão integral light, blanquet de peru com alface e tomate. Ceia: 1 copo pequeno de suco pronto light. 12

14 Seção 4 Dieta Desintoxicante Uma dieta para desintoxicar seu corpo depois das festas! 13

15 Café da Manhã: 1 copo de suco (1 maçã + ½ cenoura + 1 colher de farelo de aveia + 1 copo de água); 1 fatia de pão integral; 1 colher de ricota temperada com sálvia e alecrim. Lanche da Manhã: 1 fatia grande de abacaxi natural. Almoço: 1 prato de verduras cruas da sua preferência; Alface e rúcula à vontade; 1 tomate; 1 porção de couve-flor ou brócolis; 2 colheres de sopa de arroz integral; 1 filé de frango ou peixe grelhado; 1 fatia de melão. Lanche da Tarde: 1 fatia média de melancia. Jantar: 1 prato de sopa de verduras e legumes (incluir 2 legumes diferentes, 2 folhas verdes e talos de brócolis ou beterraba); 1 prato de salada de folhas cruas com queijo branco, temperada com molho de iogurte com hortelão. Intervalo das Refeições: Tomar muita água e ao longo do dia no mínimo 4 xícaras de chá de carqueja, boldo, alecrim e hortelã. Se quiser, pode adoçar com adoçante, ajudando assim a ativar a purificação do organismo. 14

16 Que a paz e a harmonia festejadas no natal estejam presentes em todos os dias do seu ano novo. Feliz Natal e Boas Festas! Emagrecer.co Todos os Direitos Reservados xv

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