REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RECOMPENSAS DUFRYBÔNUS

Save this PDF as:
 WORD  PNG  TXT  JPG

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RECOMPENSAS DUFRYBÔNUS"

Transcrição

1 REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RECOMPENSAS DUFRYBÔNUS BANCO SANTANDER BANESPA S.A., instituição financeira com sede na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Rua Amador Bueno, 474 Santo Amaro, inscrita no CNPJ sob nº / , doravante denominado Santander, Considerando que o Santander deseja instituir um PROGRAMA de recompensas para o Cartão Santander Dufry, de sua própria emissão e administração, RESOLVE, por este ato, dispor sobre o Regulamento do referido PROGRAMA, pelas cláusulas e condições abaixo: REGULAMENTO DO PROGRAMA DUFRYBÔNUS I DEFINIÇÕES - O QUE É O NOVO PROGRAMA DUFRYBÔNUS? É um PROGRAMA de recompensas especialmente criado para os clientes dos cartões Santander Dufry Platinum, em razão da utilização de seus cartões de crédito, onde todas as compras e/ou saques efetuados na função crédito são convertidos em BÔNUS, que acumulados, podem ser trocados por prêmios, milhas / kilometros aéreas, doações, entre outros. Nesse contexto, para fins deste Regulamento, o Santander define como: - Programa DufryBônus ( PROGRAMA ): direcionado a todos os clientes dos cartões Santander Dufry Platinum, PARTICIPANTES do Programa DufryBônus. Tem como objetivo principal regular e condensar as regras do cartão Santander Dufry Platinum em um único REGULAMENTO. - BÔNUS : é a moeda fictícia utilizada para troca por prêmios, milhagens aéreas, doações ou outros produtos que venham a ser definidos pelo Santander, a seu exclusivo critério, na forma deste regulamento. - PARTICIPANTE : clientes titulares e seus adicionais do cartão Santander Dufry Platinum. Somente os clientes titulares poderão resgatar BÔNUS, na forma do presente REGULAMENTO. - Cartões elegíveis ao Programa DufryBônus ( CARTÕES ): são os cartões de crédito Santander Dufry Platinum que, a seu exclusivo critério, participam do PROGRAMA.

2 - Regulamento do Programa DufryBônus ( REGULAMENTO ): são todas as condições e regras de funcionamento do PROGRAMA, em especial quanto aos direitos e obrigações do Santander e do PARTICIPANTE. - Anexo 1 ao Regulamento do Programa DufryBônus ( ANEXO 1 ): parte integrante do REGULAMENTO, esse documento contém uma tabela completa com as formas de recebimento de BÔNUS do cartão Santander Dufry Platinum, conversão, resgate, tarifas, anuidade, a fim de que o PARTICIPANTE possa consultar as condições do cartão, dentro do PROGRAMA. II QUEM PODE PARTICIPAR DO PROGRAMA 2.1 Os clientes do Santander, pessoas físicas, residentes no Brasil, adimplentes, possuidores do cartão Santander Dufry Platinum. 2.2 O Santander, a seu exclusivo critério, estabelecerá condições próprias de elegibilidade para o CARTÃO, conforme indicado no Anexo I. III COMO PARTICIPAR DO PROGRAMA 3.1 A adesão de novos PARTICIPANTES ao PROGRAMA será automática, quando da contratação do cartão conforme indicado no ANEXO 1 deste REGULAMENTO A adesão dos PARTICIPANTES implicará na aceitação total das condições e normas descritas neste REGULAMENTO, bem como das alterações que vierem a ser realizadas no mesmo, que serão informadas previamente aos PARTICIPANTES O PARTICIPANTE pode, a qualquer momento, desistir ou cancelar sua participação no PROGRAMA, bastando comunicar o fato à Superlinha Santander, passando, a partir da data do comunicado, a não receber mais BÔNUS. Os BÔNUS acumulados até a data do comunicado expirarão em 30 (trinta) dias, podendo o PARTICIPANTE, nesse período, efetuar resgate de prêmios, dentro das condições previstas no REGULAMENTO, desde que seu cartão Santander Dufry Platinum continue ativo. IV COMO FUNCIONA O PROGRAMA 4.1. De maneira direta e simples, toda a vez que o PARTICIPANTE efetuar compras ou saques na função crédito de seu cartão, automaticamente, serão creditados BÔNUS nos respectivos CARTÕES, conforme descrito no item V, abaixo. Poderá, ainda, ganhar BÔNUS adicionais advindos de promoções temporárias e campanhas promocionais que poderão ser realizadas a exclusivo critério do Santander.

3 V OS BÔNUS E SUAS FORMAS DE RECEBIMENTO, UTILIZAÇÃO E VALIDADE 5.1 Os BÔNUS são obtidos pelo PARTICIPANTE e seus Adicionais, por meio de compras e saques realizados nos CARTÕES e, adicionalmente, por critérios de bonificação estabelecidos pelo Santander descritos no ANEXO 1 do presente REGULAMENTO, ou ainda por meio de campanhas promocionais. 5.2 O saldo dos BÔNUS poderá ser informado ao PARTICIPANTE na fatura mensal dos CARTÕES ou através da Superlinha Santander ou ainda por qualquer meio eletrônico disponível pelo Santander. 5.3 Para fins de obtenção de BÔNUS, são válidas as seguintes transações nos CARTÕES: compras nacionais, compras internacionais, compras parceladas, saques nacionais e saques internacionais no cartão Santander Dufry Platinum Para fins de cálculo de obtenção de BÔNUS, dividir-se-á o valor de cada transação pontuável, conforme cláusula 5.3 supra, pela cotação do dólar norteamericano, considerada a média entre a compra e venda do câmbio oficial, calculado na data da transação. A este resultado será aplicado um fator multiplicador conforme ANEXO I. 5.4 Nas compras parceladas, para efeito de obtenção de BÔNUS no PROGRAMA, cada parcela será considerada separadamente à medida em que for lançada na fatura e devidamente quitada. 5.5 Nas transações nacionais e internacionais, valores cobrados a título de anuidade, juros e encargos, inclusive moratórios, não serão considerados para efeito de bonificação, bem como os valores lançados a título de taxas, tarifas e impostos incidentes sobre esses montantes ou qualquer outro valor incidente que não seja o valor do saque. 5.6 O direito ao crédito dos BÔNUS decorrentes das aquisições de bens e/ou serviços somente se dará quando o PARTICIPANTE pagar qualquer valor entre o mínimo exigido e o saldo total da fatura mensal. 5.7 A falta de pagamento da fatura, a partir do 6º (sexto) dia de inadimplemento, acarretará em bloqueio temporário do resgate dos BÔNUS, que ficará pendente até a regularização do mesmo. Entretanto, o crédito de BÔNUS continuará a ser realizado, trazendo pontuação ao PARTICIPANTE. 5.8 A partir do 31º (trigésimo primeiro) dia de inadimplemento da fatura, a falta de pagamento acarretará no bloqueio geral do PROGRAMA, não podendo o PARTICIPANTE em decorrência desse bloqueio, efetuar resgates e tampouco continuar

4 sua pontuação de BÔNUS, que ficarão pendentes até a regularização do pagamento da fatura. 5.9 A partir do 60º (sexaségimo) dia de inadimplemento da fatura, os BÔNUS serão cancelados de forma irretratável e irrevogável, a exclusivo critério do Santander e o PARTICIPANTE será automaticamente desligado do PROGRAMA, sem que isso signifique obrigatoriamente o cancelamento de seu cartão. VI ONDE CONSULTAR OS PRÊMIOS - CATÁLOGOS, CENTRAL TELEFÔNICA E INTERNET 6.1 Os catálogos possuem prazo de validade indeterminado e descrevem os prêmios e a quantidade de BÔNUS necessária para resgatá-los. Os BÔNUS acumulados poderão ser trocados pelos prêmios constantes no catálogo impresso ou no catálogo virtual, quando disponível na Internet. Sempre que lançado um novo catálogo, ele estará disponível na Internet através do site e o novo catálogo substitui o anterior que perde sua validade. 6.2 Os PARTICIPANTES poderão ter um catálogo específico com condições especiais e direcionadas especificamente aos seus respectivos CARTÕES, podendo haver diferenças entre os produtos, condições e preços dos catálogos. 6.3 Excepcionalmente, poderão ser enviados catálogos especiais, com validade determinada, contendo prêmios iguais ou diferentes em quantidade, qualidade e valor dos oferecidos no catálogo vigente, o qual, salvo disposição em contrário, permanecerá em vigor, mantidas suas condições originais. 6.4 O Santander compromete-se a manter a quantidade de prêmios necessária para os PARTICIPANTES resgatarem cada prêmio indicado em cada catálogo. Havendo alteração nos bens e/ou serviços indicados nos catálogos, por motivos comerciais, dependendo da negociação feita com os respectivos fornecedores, o Santander comunicará tais alterações mediante prévio aviso aos PARTICIPANTES. 6.5 Os prêmios constantes nos catálogos têm caráter meramente indicativo, não representando a efetiva e perene disponibilidade do produto em estoque. Caso algum prêmio dos catálogos seja retirado de linha ou haja dificuldades para ser encontrado no mercado, o Santander fará a substituição junto aos seus fornecedores, a seu exclusivo critério, por outro bem e/ou serviço equivalente em capacidade e qualidade, da mesma marca ou de outra similar. 6.6 O Santander poderá, a seu exclusivo critério, suspender fornecedores contratados para o fornecimento dos produtos e/ou serviços constantes nos catálogos de prêmios.

5 VII COMO TROCAR SEUS BÔNUS POR PRÊMIOS, MILHAS / KILOMETROS AÉREAS OU VOUCHERS DE EMPRESAS PARCEIRAS Somente os PARTICIPANTES titulares do PROGRAMA poderão solicitar a troca dos BÔNUS pelos bens e/ou serviços publicados nos Catálogos de Premiação ou em promoções por tempo determinado que poderão ser lançadas pelo Santander, sujeitas a este REGULAMENTO. A solicitação do resgate dos BÔNUS deve ser feita por contato telefônico à Superlinha Santander, cujo telefone consta no catálogo, ou por outro meio eletrônico admitido pelo Santander. Feita a solicitação de resgate dos BÔNUS, não será admitido o cancelamento do resgate, em nenhuma hipótese. É condição prévia para o resgate, que o PARTICIPANTE, no momento da solicitação, confirme ao atendente da Superlinha ou na Internet, mediante inserção de dados, seu endereço completo atualizado e seus telefones de contato. PRÊMIOS 7.1 A escolha de prêmios iguais é limitada a 10 (dez) unidades por PARTICIPANTE, por solicitação. Esse limite poderá ser alterado exclusivamente pelo Santander, mediante prévio aviso aos Participantes. 7.2 Será cobrada uma taxa por prêmio resgatado efetuado, disponível no Catálogo de Prêmios ou por meio de equipamentos e/ou canais, inclusive os eletrônicos do Santander e também indicada no ANEXO 1. A referida taxa poderá, a qualquer momento, ter o seu valor alterado, a critério exclusivo do Santander, mediante comunicação prévia aos PARTICIPANTES. 7.3 É condição básica, para a troca, que o PARTICIPANTE esteja com o cartão titular válido, tenha efetuado pelo menos o pagamento mínimo da última fatura e ter atingido a quantidade mínima de BÔNUS estabelecida para resgate do prêmio, observadas as demais condições do REGULAMENTO. Em hipótese alguma serão aceitos pedidos de resgate de BÔNUS de cartões que se encontram em situação de cancelamento, bloqueio ou cobrança. 7.4 Os BÔNUS não poderão ser convertidos em espécie e são inegociáveis e intransferíveis, salvo item 7.5 abaixo. 7.5 Em caso de falecimento do PARTICIPANTE, os BÔNUS serão transferidos aos seus herdeiros, os quais deverão resgatá-los no prazo de até 60 (sessenta) dias após a comunicação do fato ao Santander, desde que dentro do período de vigência do PROGRAMA. Após esse prazo, os BÔNUS serão cancelados.

6 7.6 Os BÔNUS acumulados, em caso de resgate, serão abatidos em ordem cronológica, dos mais antigos para os mais novos. MILHAS E KILOMETROS DE COMPANHIAS AÉREAS E PONTOS DE REDES HOTELEIRAS 7.7 Para a troca de BÔNUS por milhas e/ou kilometros nas Companhias Aéreas, ou por pontos nas Companhias Hoteleiras que detenham seu programa de fidelidade vinculados ao PROGRAMA, a solicitação deverá ser efetuada na Superlinha Santander, obedecendo-se às seguintes condições: a. para solicitar as milhas, kilometros ou pontos, é requisito que o PARTICIPANTE titular esteja cadastrado previamente no programa da respectiva Companhia Aérea / Hoteleira, possuindo o seu número de identificação naquele programa. É proibida a troca de BÔNUS por milhas, kilometros e/ou pontos a serem creditados na conta programa das Companhias Áreas / Hoteleiras, em nome de outro participante. b. No momento da solicitação, o PARTICIPANTE deverá informar seu número de identificação no programa da Companhia Aérea / Hoteleira e seu nome, tal como cadastrados no programa da respectiva Companhia Aérea / Hoteleira, uma vez que a correta informação desses dados é fundamental para o bom andamento do processo. c. Se o número de identificação e/ou o nome for(em) informado(s) erroneamente, a solicitação não será processada e, após a confirmação do estorno pela Companhia Aérea / Hoteleira, a bonificação usada será automaticamente devolvida ao PARTICIPANTE, em até 30 (trinta) dias. Cabe, exclusivamente, ao PARTICIPANTE verificar junto à Companhia Aérea / Hoteleira o sucesso da transferência / crédito dos BÔNUS para o programa da Companhia Aérea / Hoteleira. d. Após a confirmação da solicitação da troca dos BÔNUS por milhas, kilometros ou pontos, em nenhuma hipótese será admitido o cancelamento dessa solicitação, e os BÔNUS resgatados não serão restituídos. e. As Companhias Aéreas / Hoteleiras vinculadas ao PROGRAMA reservam-se no direito de efetuar, sem prévio aviso, quaisquer modificações nos seus respectivos programas de fidelidade. Essa é uma decisão exclusiva das Companhias, não tendo o Santander quaisquer responsabilidade perante o PARTICIPANTE que, em caso de dúvida, deverá contatar a Companhia Aérea / Hoteleira. f. Quaisquer problemas havidos pelo PARTICIPANTE com suas milhas, kilometros ou pontos, entre eles, mas não se restringindo a: overbooking, atrasos ou perdas de vôos e/ou reservas, horários, bagagens, danos morais, físicos ou patrimoniais serão de

7 exclusiva responsabilidade da Companhia Aérea / Hoteleira, devendo o PARTICIPANTE entrar em contato diretamente com a referida Companhia. g. As milhas, kilometros e/ou pontos solicitados serão creditados pela Companhia Aérea / Hoteleira no programa do PARTICIPANTE, em até 30 (trinta) dias úteis contados da data da solicitação, desde que os dados informados estejam corretos. Caso esse prazo não seja cumprido, o PARTICIPANTE deverá contatar a Companhia Aérea / Hoteleira para providências. h. Em nenhuma hipótese será possível o estorno de milhas / pontos ou kilometros creditados pela companhia aérea / Hoteleira em bônus do Programa DufryBônus. VOUCHERS 7.8 Para a troca de bônus por vouchers de empresas prestadoras de serviços (locadoras, hotéis, restaurantes, etc), nos catálogos do PROGRAMA, a solicitação poderá ser efetuada na Superlinha Santander, ou através de qualquer outro meio eletrônico que o Santander disponibilizar, obedecendo-se às seguintes condições: a. O PARTICIPANTE deverá escolher o serviço que deseja de acordo com o catálogo a que é elegível. b. Após a escolha do serviço, deverá entrar em contato com a empresa prestadora de serviço e verificar as condições de uso, tais como: reserva, horários, períodos, restrições, etc. c. O PARTICIPANTE deverá solicitar e confirmar seu pedido com a empresa prestadora do serviço. d. Após a confirmação do pedido na empresa prestadora do serviço, o PARTICIPANTE deverá ligar para a Superlinha Santander e solicitar a troca de seus BÔNUS pelo respectivo voucher. Nos casos em que for necessário que o PARTICIPANTE seja cadastrado no programa da respectiva empresa prestadora de serviços, o mesmo deverá informar o seu número de identificação naquele programa, no momento do resgate. e. O voucher será emitido e entregue no endereço do PARTICIPANTE no prazo de até 30 (trinta) dias úteis, a contar da data da solicitação, ou nos casos em que o voucher for eletrônico, o mesmo será encaminhado por correio-eletrônico ( ) ao PARTICIPANTE. f. O PARTICIPANTE deverá obedecer às condições de uso do voucher, caso contrário o mesmo não terá validade.

8 g. Caso o PARTICIPANTE não utilize o voucher dentro do período previsto, ou o faça fora de suas condições, o mesmo perderá sua validade, e não ocorrerá em hipótese alguma estorno de BÔNUS. h. É vedada a devolução de troco, na forma de espécie e/ou vales, se o consumo não atingir o valor do certificado. i. Todas as reservas estarão sujeitas à confirmação, junto à empresa prestadora de serviço, conforme disponibilidade da empresa prestadora do serviço. k. Após o recebimento do voucher, caberá às empresas prestadoras de serviços a exclusiva responsabilidade pela correta prestação e execução dos seus respectivos serviços perante o PARTICIPANTE, não tendo o Santander quaisquer responsabilidades sobre o referido serviço, devendo o PARTICIPANTE entrar em contato com a empresa que emitiu o voucher. l. Serão integral e exclusivamente assumidas pelo PARTICIPANTE as despesas com locomoção, estacionamento, gorjetas e outros gastos não incluídos no valor do voucher. DOAÇÕES 7.9. Para a troca de BÔNUS por doações, dentro do PROGRAMA, o cliente deverá entrar em contato na Superlinha Santander e solicitar a sua doação, respeitando os lotes mínimos que estão disponíveis no catálogo e/ou por meios eletrônicos, devendo indicar a qual instituição ou entidade a sua doação se destina. a. As instituições ou entidades estão disponíveis para consulta nos catálogos ou no Internet Banking, no campo do Programa DufryBônus. b. As doações não serão dedutíveis do Imposto de Renda dos PARTICIPANTES, visto que os BÔNUS não possuem valor pecuniário, sendo apenas uma forma de recompensar o cliente, nos termos do Programa DufryBônus. ANUIDADE Para a troca de BÔNUS pelo pagamento total ou parcial de anuidade, dentro do PROGRAMA, o PARTICIPANTE deverá entrar em contato com a Superlinha Santander e solicitar o resgate da quantidade necessária de BÔNUS para efetuar o pagamento total ou parcial da anuidade, que será demonstrado em sua fatura. As quantidades de BÔNUS necessários para a troca por anuidade, total ou parcial, estão disponíveis no catálogo e/ou por meios eletrônicos. VIII ENTREGA DOS PRÊMIOS - CONDIÇÕES E REGRAS

9 8.1 As mercadorias serão entregues somente no território nacional, no endereço residencial do PARTICIPANTE do PROGRAMA, que constar no sistema de cadastro do Banco, ou em outro endereço conforme sua explícita solicitação. O Banco não se responsabiliza por mercadorias não entregues, em razão de endereços incorretos ou desatualizados, sendo uma obrigação do PARTICIPANTE mantê-lo atualizado, perante o Banco, e confirmá-lo durante o processo de resgate. 8.2 O prazo máximo para entrega das mercadorias e/ou serviços é de 30 (trinta) dias úteis contados a partir do primeiro dia útil subseqüente à data da solicitação. 8.3 A entrega dos prêmios é de responsabilidade dos fornecedores do Santander. Os produtos serão entregues com um selo fornecido pelo SANTANDER com o nome do Programa: DufryBônus. 8.4 As especificações e/ou utilizações, bem como a qualidade e a garantia dos bens e/ou serviços constantes nos catálogos de prêmios são de inteira e exclusiva responsabilidade dos respectivos fornecedores do Santander. Os PARTICIPANTES devem guardar os respectivos certificados de garantia e nota fiscal dos prêmios para troca em caso de defeitos e/ou mau funcionamento e/ou para eventual assistência técnica, no prazo fixado pelos fornecedores Em caso de defeito ou vício dos bens e/ou serviços, quando da entrega dos prêmios ao PARTICIPANTE, caberá exclusivamente aos fornecedores do Santander a responsabilidade pela troca, estoque, qualidade e reposição dos mesmos, observadas as formas e prazos previstos na legislação civil e consumerista em vigor. 8.5 Caso não seja possível entregar o prêmio devido a informações incorretas por parte do PARTICIPANTE, ausência no momento da entrega, mudança de endereço não informada ou quaisquer outras que inviabilizem a entrega, o cliente terá 30 (trinta) dias após a data da solicitação do resgate para entrar em contato com a Central de Atendimento a Clientes Santander, solucionando o problema. Após esse prazo, o cliente perderá o direito ao prêmio e aos pontos, de forma automática. 8.6 Se, na ocasião do recebimento do prêmio, houver dano ocasionado durante o transporte, o PARTICIPANTE deverá anotar no recibo de entrega a irregularidade encontrada, não aceitar o prêmio e devolvê-lo imediatamente à empresa que efetuou a entrega ou portador autorizado. IX - DO CANCELAMENTO, SUSPENSÃO OU ALTERAÇÃO DAS CONDIÇÕES DO PROGRAMA

10 9.1. O Santander reserva-se no direito de, a qualquer momento, alterar, suspender temporariamente ou até mesmo, encerrar o PROGRAMA, mediante aviso prévio aos PARTICIPANTES, por meio de fatura, telegrama, correio eletrônico ou outro meio eletrônico disponível no prazo de 30 (trinta) dias, garantindo, porém, aos PARTICIPANTES, o direito de resgatar seus BÔNUS acumulados no prazo de 30 (trinta) dias após a data de encerramento, suspensão ou alteração do PROGRAMA, trocando-os, neste caso, pelos prêmios constantes no último catálogo vigente à época O presente PROGRAMA não está vinculado a qualquer outra promoção do Santander em vigor durante seu prazo O Santander reserva-se no direito de, a qualquer tempo, alterar quaisquer aspectos operacionais, de bonificação, de premiação e demais condições do PROGRAMA, a seu exclusivo critério, mediante aviso prévio aos PARTICIPANTES. X CADASTRO 10.1 O PARTICIPANTE se obriga a manter atualizados seus dados cadastrais junto ao Santander, de forma que não venha a lhe prejudicar quanto ao recebimento de correspondências, prêmios e comunicações. Os dados cadastrais dos PARTICIPANTES deverão ser confirmados durante todo e qualquer processo de resgate, sendo condição para a efetivação do referido resgate. XI TOLERÂNCIA 11.1 A tolerância, omissão ou transigência do que aqui foi disposto pelo Santander não implicará renúncia, novação ou modificação do que aqui foi pactuado, constituindo mera liberalidade, conforme se convenciona, renunciando, o PARTICIPANTE, ao direito de invocá-las em seu benefício. XII FORO 12.1 Para dirimir quaisquer dúvidas oriundas desse Regulamento, o Santander respeitará a opção do PARTICIPANTE pelo foro do seu domicílio, nos termos da legislação vigente, sendo facultado ao Santander, no silêncio do PARTICIPANTE, a optar pelo Foro da Comarca de São Paulo. XIII VIGÊNCIA O presente REGULAMENTO é firmado por prazo indeterminado e passará a vigorar a partir de 16 de julho de 2007.

11 ANEXO I DO REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RECOMPENSAS DUFRYBÔNUS SANTANDER Variante ou "tipo" de cartão Banco Emissor Processo de Adesão Platinum Santander Automática na contratação Mensalidades Resgate de Prêmios Tarifas Resgate de Milhas/Km/Pontos Isenta R$ 5,00 R$ 20,00 Validade dos Bônus Nunca expiram Fator de Conversão 1,5 Para todas as variantes e emissores Tarifa de adiantamento de bônus - (Limitado a 20% do saldo de bônus) - (custo para cada lote de bônus ou fração proporcional) Opcional Tarifas R$ 36,90 Tarifa de renovação de bônus recém expirados (máx. 30 dias corridos) - (custo para cada lote de bônus ou fração proporcional) Opcional R$ 36,90

CONDIÇÕES GERAIS APLICÁVEIS AO CARTÃO SANTANDER REWARD

CONDIÇÕES GERAIS APLICÁVEIS AO CARTÃO SANTANDER REWARD CONDIÇÕES GERAIS APLICÁVEIS AO CARTÃO SANTANDER REWARD Este instrumento é parte integrante do Contrato de Prestação de Serviços de Emissão, Utilização e Administração de Cartões Santander. O presente instrumento

Leia mais

PROGRAMA DE RELACIONAMENTO BRASILIA DA GENTE

PROGRAMA DE RELACIONAMENTO BRASILIA DA GENTE 1. OBJETIVO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO BRASILIA DA GENTE 1.1 Este instrumento tem como objetivo regulamentar a participação dos titulares dos cartões de crédito da Cartão BRB, participantes do Programa

Leia mais

PROGRAMA DE RELACIONAMENTO BRASILIA DA GENTE

PROGRAMA DE RELACIONAMENTO BRASILIA DA GENTE PROGRAMA DE RELACIONAMENTO BRASILIA DA GENTE 1. OBJETIVO 1.1 Este instrumento tem como objetivo regulamentar a participação dos titulares dos cartões de crédito da Cartão BRB, participantes do Programa

Leia mais

PROGRAMA DE RECOMPENSA SICREDI ANEXO AO CONTRATO DE EMISSÃO E UTILIZAÇÃO DOS CARTÕES SICREDI

PROGRAMA DE RECOMPENSA SICREDI ANEXO AO CONTRATO DE EMISSÃO E UTILIZAÇÃO DOS CARTÕES SICREDI PROGRAMA DE RECOMPENSA SICREDI ANEXO AO CONTRATO DE EMISSÃO E UTILIZAÇÃO DOS CARTÕES SICREDI 1. O Programa de Recompensa Sicredi é um programa de incentivo ao uso do(s) CARTÃO(ÕES) Sicredi, administrado(s)

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE BRADESCO CARTÕES EMPRESARIAIS

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE BRADESCO CARTÕES EMPRESARIAIS O BANCO BRADESCO CARTÕES S.A., instituição financeira, com sede no Núcleo Cidade de Deus, s/n, Prédio Prata, 4 andar, Vila Yara, na Cidade de Osasco, Estado de São Paulo, CEP 06029-900, inscrita no CNPJ/MF

Leia mais

ANEXO I - REGULAMENTO PROGRAMA DE FIDELIDADE CARTÃO PERNAMBUCANAS MASTERCARD GOLD

ANEXO I - REGULAMENTO PROGRAMA DE FIDELIDADE CARTÃO PERNAMBUCANAS MASTERCARD GOLD ANEXO I - REGULAMENTO PROGRAMA DE FIDELIDADE CARTÃO PERNAMBUCANAS MASTERCARD GOLD 1. DISPOSIÇÕES GERAIS 1.1. Este instrumento é parte integrante do Contrato de Prestação de Serviços de Emissão e Administração

Leia mais

CARTÃO COLOMBO INTERNACIONAL PROGRAMA DE FIDELIDADE CLUBE PREMIUM DE VANTAGENS. Empréstimos e Financiamentos

CARTÃO COLOMBO INTERNACIONAL PROGRAMA DE FIDELIDADE CLUBE PREMIUM DE VANTAGENS. Empréstimos e Financiamentos CARTÃO COLOMBO INTERNACIONAL PROGRAMA DE FIDELIDADE CLUBE PREMIUM DE VANTAGENS Empréstimos e Financiamentos www.crediare.com.br Este contrato destina-se a regular as condições do Programa de Fidelidade

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE CARTÕES BRADESCO

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE CARTÕES BRADESCO REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE CARTÕES BRADESCO O BANCO BRADESCO CARTÕES S.A., instituição financeira, com sede no Núcleo Cidade de Deus, s/n, Prédio Prata, 4 andar, Vila Yara, na Cidade de Osasco,

Leia mais

REGULAMENTO PROGRAMA FIDELIDADE PROTENSE

REGULAMENTO PROGRAMA FIDELIDADE PROTENSE REGULAMENTO PROGRAMA FIDELIDADE PROTENSE PROTENSE SOLUÇÕES EMPRESARIAIS LTDA, pessoa jurídica de direito privado, devidamente inscrita no CNPJ/MF sob o nº 13.036.592/0001-43, com sede na Rua Santa Cruz,

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE CARTÕES BRADESCO CARTÃO NEXT

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE CARTÕES BRADESCO CARTÃO NEXT O Banco Bradesco Cartões S.A., instituição financeira, com sede no Núcleo Cidade de Deus, s/nº, Vila Yara, na Cidade de Osasco, Estado de São Paulo, CEP 06029-900, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 59.438.325/0001-01,

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA MEMBERSHIP REWARDS

REGULAMENTO DO PROGRAMA MEMBERSHIP REWARDS REGULAMENTO DO PROGRAMA MEMBERSHIP REWARDS O BANCO BRADESCO CARTÕES S.A., instituição financeira, com sede no Núcleo Cidade de Deus, s/n, Prédio Prata, 4 andar, Vila Yara, na Cidade de Osasco, Estado de

Leia mais

Kimonos Torah Programa de fidelidade

Kimonos Torah Programa de fidelidade REGULAMENTO DO PROGRAMA FAXIA PRETA KIMONOS TORAH VERSÃO_4 JUN/2016 I DO PROGRAMA FAIXA PRETA - KIMONOS TORAH 1.1. O objetivo do PROGRAMA FAIXA PRETA - KIMONOS TORAH ( PROGRAMA ) é conceder benefícios

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE AMMMIGO

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE AMMMIGO REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE AMMMIGO 1. Condições Gerais 1.1. Qualquer pessoa física poderá participar do Programa de Fidelidade AMMMIGO. 1.2. As inscrições no Programa de Fidelidade AMMMIGO são

Leia mais

REGULAMENTO CLUBE MULTIPLUS

REGULAMENTO CLUBE MULTIPLUS REGULAMENTO CLUBE MULTIPLUS A MULTIPLUS S/A ( Multiplus ), inscrita no CNPJ sob 11.094.546/0001-75, com sede na Alameda Xingu, n 350, 17 andar, conjuntos 1701 e 1702, Edifício itower Iguatemi Alphaville,

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO DE AMIGO PARA AMIGO

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO DE AMIGO PARA AMIGO - Regulamento 05.12.2008 REGULAMENTO DA PROMOÇÃO DE AMIGO PARA AMIGO Este regulamento estabelece as regras para a PROMOÇÃO DE AMIGO PARA AMIGO, instituído pelo BANCO DO BRASIL S.A., doravante denominado

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BENEFÍCIOS PAN MAIS A adesão pelos CLIENTES ao PROGRAMA será automática quando do desbloqueio dos CARTÕES.

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BENEFÍCIOS PAN MAIS A adesão pelos CLIENTES ao PROGRAMA será automática quando do desbloqueio dos CARTÕES. REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BENEFÍCIOS PAN MAIS 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1. Este Regulamento estabelece as regras de participação dos clientes pessoa física Titulares e Adicionais ("CLIENTES" ou "CLIENTE")

Leia mais

1.10.Pontos: unidades de medida utilizadas pela Livelo para contabilizar o Acúmulo e o Resgate dos benefícios oferecidos.

1.10.Pontos: unidades de medida utilizadas pela Livelo para contabilizar o Acúmulo e o Resgate dos benefícios oferecidos. REGULAMENTO CLUBE LIVELO O presente regulamento visa estabelecer as regras e condições para a participação dos Participantes do Programa Livelo no clube de vantagens e benefícios criado pela Livelo, e

Leia mais

Sumário Executivo do Contrato de Cartão de Crédito

Sumário Executivo do Contrato de Cartão de Crédito Sumário Executivo do Contrato de Cartão de Crédito O Personnalité, sempre preocupado em manter a total transparência com você, preparou um resumo do contrato do seu cartão. Lembre que este é apenas um

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS E REGULAMENTO - MODELO FIXO

CONDIÇÕES GERAIS E REGULAMENTO - MODELO FIXO CONDIÇÕES GERAIS E REGULAMENTO - MODELO FIXO A REDECARD S/A ( REDE ), com sede na Av. Marcos Penteado de Ulhôa Rodrigues, nº 939, Loja 1 e 12º ao 14º andares, inscrita no CNPJ/MF sob nº 01.425.787/0001-04,

Leia mais

REGULAMENTO Os pontos não serão, em hipótese alguma, convertidos em moeda corrente.

REGULAMENTO Os pontos não serão, em hipótese alguma, convertidos em moeda corrente. REGULAMENTO 1. O PROGRAMA 1.1. O Programa Fashion Prime é um Programa de Relacionamento que visa proporcionar a outorga de benefícios aos clientes, como forma de reconhecimento à fidelidade deles ao empreendimento

Leia mais

Regulamento Fez, Ganhou Quero Mais Prêmios

Regulamento Fez, Ganhou Quero Mais Prêmios Regulamento Fez, Ganhou Quero Mais Prêmios BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. Avenida Presidente Juscelino Kubitscheck nº 2041 e 2235, Bloco A CEP: 04543-011 - São Paulo - SP CNPJ nº 90.400.888/0001-42 Período

Leia mais

ORGANISYS SOFTWARE LTDA ME CONTRATO DE PARCERIA PARA INDICAÇÕES CONDIÇÕES GERAIS

ORGANISYS SOFTWARE LTDA ME CONTRATO DE PARCERIA PARA INDICAÇÕES CONDIÇÕES GERAIS ORGANISYS SOFTWARE LTDA ME CONTRATO DE PARCERIA PARA INDICAÇÕES CONDIÇÕES GERAIS 1. O presente CONTRATO DE PARCERIA PARA INDICAÇÕES é um acordo legal celebrado entre ORGANISYS SOFTWARE LTDA ME, pessoa

Leia mais

1. OBJETIVO 2. ELEGIBILIDADE 3. PONTUAÇÃO

1. OBJETIVO 2. ELEGIBILIDADE 3. PONTUAÇÃO REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO DOS CARTÕES DE CRÉDITO PORTO SEGURO PORTOSEG S/A CRÉDITO, FINANCIAMENTO E INVESTIMENTO, com sede na Cidade de São Paulo, na Alameda Barão de Piracicaba nº 618/634,

Leia mais

REGULAMENTO DO CLUBE DA CERVEJA KM DE VANTAGENS

REGULAMENTO DO CLUBE DA CERVEJA KM DE VANTAGENS REGULAMENTO DO CLUBE DA CERVEJA KM DE VANTAGENS O Programa Km de Vantagens ( Programa ) é o programa de fidelidade da Ipiranga, oferecido aos consumidores da Rede Ipiranga 1 e dos Parceiros Credenciados,

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS I. INFORMAÇÕES INICIAIS II. GLOSSÁRIO

CONDIÇÕES GERAIS I. INFORMAÇÕES INICIAIS II. GLOSSÁRIO CONDIÇÕES GERAIS I. INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: CARDIF CAPITALIZAÇÃO S.A. CNPJ Nº. : 11.467.788/0001-67 PRODUTO: PR_PU_POPULAR2_S100_1S_CS752 MODALIDADE: POPULAR PROCESSO SUSEP Nº:

Leia mais

1.1 É objeto do presente contrato a assinatura do jornal O Globo.

1.1 É objeto do presente contrato a assinatura do jornal O Globo. CLÁUSULA PRIMEIRA DO OBJETO 1.1 É objeto do presente contrato a assinatura do jornal O Globo. 1.1.1 A assinatura consiste na entrega domiciliar do Jornal O Globo, no endereço indicado no momento de sua

Leia mais

Regulamento Fidelidade Bradesco Cartões

Regulamento Fidelidade Bradesco Cartões Regulamento O FIDELIDADE BRADESCO CARTÕES DÁ BOAS-VINDAS A VOCÊ E DESEJA QUE AS EXPERIÊNCIAS DO DIA A DIA COM O SEU CARTÃO DE CRÉDITO BRADESCO SE TRANSFORMEM EM RECOMPENSAS ÚNICAS PARA SUA VIDA. A partir

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO PRIME MIL

CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO PRIME MIL CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO PRIME MIL I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: BRADESCO CAPITALIZAÇÃO S/A. CNPJ: 33.010.851/0001-74 PÉ QUENTE BRADESCO PRIME MIL PLANO PU 24/001 D -

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS I INFORMAÇÕES INICIAIS

CONDIÇÕES GERAIS I INFORMAÇÕES INICIAIS I INFORMAÇÕES INICIAIS CONDIÇÕES GERAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: BRADESCO CAPITALIZAÇÃO S.A. CNPJ: 33.010.851/0001-74 PLANO PU 18/001 U - MODALIDADE: TRADICIONAL PROCESSO SUSEP Nº: 15414.900190/2015-67

Leia mais

Regulamento do Programa BanriClube de Vantagens

Regulamento do Programa BanriClube de Vantagens Regulamento do Programa BanriClube de Vantagens Este Instrumento tem como objetivo regulamentar a participação do CLIENTE no Programa BanriClube de Vantagens, instituído pelo Banco do Estado do Rio Grande

Leia mais

Resumo do Contrato de Utilização American Express Membership Cards Linha Crédito IMPORTANTE: LEIA ESTE SUMÁRIO COM ATENÇÃO

Resumo do Contrato de Utilização American Express Membership Cards Linha Crédito IMPORTANTE: LEIA ESTE SUMÁRIO COM ATENÇÃO Resumo do Contrato de Utilização American Express Membership Cards Linha Crédito IMPORTANTE: LEIA ESTE SUMÁRIO COM ATENÇÃO Este Sumário apresenta as principais informações que o Associado deve ter conhecimento

Leia mais

VTM Visa Travel Money

VTM Visa Travel Money VTM Visa Travel Money Cartão Pré-Pago internacional recarregável em USD ou EUR que pode ser utilizado para compras* ou saques. Segurança para quem viaja e tranquilidade para quem fica. Adquirido através

Leia mais

Condições Gerais da ZURICHCAP

Condições Gerais da ZURICHCAP Título De Capitalização ZURICHCAP Incentivo PU Nº 11 PU I11 Modalidade Incentivo Pagamento Único Condições Gerais Condições Gerais da ZURICHCAP Incentivo PU Nº 11 PU I11 I - Informações Iniciais SOCIEDADE

Leia mais

TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO ZURICHCAP INCENTIVO PU Nº 04 PU I04 MODALIDADE INCENTIVO PAGAMENTO ÚNICO CONDIÇÕES GERAIS

TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO ZURICHCAP INCENTIVO PU Nº 04 PU I04 MODALIDADE INCENTIVO PAGAMENTO ÚNICO CONDIÇÕES GERAIS DA ZURICHCAP INCENTIVO PU Nº 04 PU I04 I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: ZURICH BRASIL CAPITALIZAÇÃO S/A. CNPJ: 17.266.009/0001-41 MODALIDADE: INCENTIVO PROCESSO SUSEP Nº: II - GLOSSÁRIO

Leia mais

PORTOCAP ALUGUEL CAUÇÃO CONDIÇÕES GERAIS DO PU 15 MESES SUMÁRIO

PORTOCAP ALUGUEL CAUÇÃO CONDIÇÕES GERAIS DO PU 15 MESES SUMÁRIO PORTOCAP ALUGUEL CAUÇÃO CONDIÇÕES GERAIS DO PU 15 MESES SUMÁRIO I INFORMAÇÕES INICIAIS... 2 II GLOSSÁRIO... 2 III OBJETIVO... 2 IV NATUREZA DO TÍTULO... 2 V VIGÊNCIA... 2 VI PAGAMENTO... 2 VII CARÊNCIA...

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL Promoção Chevrolet Serviços Financeiros e MetLife

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL Promoção Chevrolet Serviços Financeiros e MetLife REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL Promoção Chevrolet Serviços Financeiros e MetLife 1. A Metropolitan Life Seguros e Previdência Privada S.A., doravante denominada Promotora, é proprietária de Títulos

Leia mais

Regulamento da Promoção Comercial Modalidade Incentivo. Nome da Promoção: CLIENTE PREMIADO Período de vigência: 13/06/2016 a prazo indeterminado

Regulamento da Promoção Comercial Modalidade Incentivo. Nome da Promoção: CLIENTE PREMIADO Período de vigência: 13/06/2016 a prazo indeterminado Regulamento da Promoção Comercial Modalidade Incentivo Nome da Promoção: CLIENTE PREMIADO Período de vigência: 13/06/2016 a prazo indeterminado Dados da Promotora: A DMCARD ADMINISTRADORA DE CARTÕES DE

Leia mais

REGULAMENTO CLUBE DE VANTAGENS PASSARELA

REGULAMENTO CLUBE DE VANTAGENS PASSARELA REGULAMENTO CLUBE DE VANTAGENS PASSARELA O Clube de Vantagens Passarela é um programa de benefícios do Passarela Supermercados que premia a fidelidade de seus clientes na compra de produtos em suas lojas.

Leia mais

PROGRAMA DE RELACIONAMENTO CARTÕES BRADESCO SEGUROS

PROGRAMA DE RELACIONAMENTO CARTÕES BRADESCO SEGUROS PROGRAMA DE RELACIONAMENTO CARTÕES BRADESCO SEGUROS Programa de Relacionamento do Cartão de Crédito Bradesco Seguros é um programa de fidelidade desenvolvido e administrado pelo BANCO que visa conceder

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO VALE-PRESENTE BRADESCO CARTÕES

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO VALE-PRESENTE BRADESCO CARTÕES REGULAMENTO DA PROMOÇÃO VALE-PRESENTE BRADESCO CARTÕES O BANCO BANKPAR S.A. instituição financeira, com sede no núcleo administrativo denominado Cidade de Deus, s/nº, Prédio Prata, 4 andar, Vila Yara,

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL Promoção Chevrolet Serviços Financeiros e MetLife

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL Promoção Chevrolet Serviços Financeiros e MetLife REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL Promoção Chevrolet Serviços Financeiros e MetLife 1. A Metropolitan Life Seguros e Previdência Privada S.A., doravante denominada Promotora, é proprietária de Títulos

Leia mais

Termo Aditivo ao Contrato de Abertura, Movimentação e Manutenção de Conta de Depósito à Vista Adesão a Serviços de Banco Liquidante SELIC

Termo Aditivo ao Contrato de Abertura, Movimentação e Manutenção de Conta de Depósito à Vista Adesão a Serviços de Banco Liquidante SELIC Termo Aditivo ao Contrato de Abertura, Movimentação e Manutenção de Conta de Depósito à Vista Adesão a Serviços de Banco Liquidante SELIC CONTA CORRENTE (uso exclusivo do banco) Razão Social do Titular

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS PU 36/36 MP

CONDIÇÕES GERAIS PU 36/36 MP I INFORMAÇÕES INICIAIS CONDIÇÕES GERAIS PU 36/36 MP SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: BRADESCO CAPITALIZAÇÃO S.A. CNPJ: 33.010.851/0001-74 PLANO PU 36/36 MP - MODALIDADE: TRADICIONAL PROCESSO SUSEP Nº: 15414.901055/2016-10

Leia mais

Regulamento para adesão

Regulamento para adesão Regulamento para adesão CONDIÇÕES GERAIS PARA AQUISIÇÃO DE SERVIÇOS DE TURISMO 1. CONDIÇÕES GERAIS - O presente regulamento apresenta as condições gerais para a utilização da Lista de Presentes na aquisição

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO BLACK WEEK PRODUTO CARTÕES

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO BLACK WEEK PRODUTO CARTÕES 1. Introdução REGULAMENTO DA PROMOÇÃO BLACK WEEK PRODUTO CARTÕES 1.1. A Promoção Black Week BV, aqui denominada simplesmente Promoção, é uma campanha da BV Financeira S.A. Crédito, Financiamento e Investimento

Leia mais

Regulamento Indique Um Amigo

Regulamento Indique Um Amigo Regulamento Indique Um Amigo BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. Avenida Presidente Juscelino Kubitscheck nº 2041 e 2235, Bloco A CEP: 04543-011 - São Paulo - SP CNPJ nº 90.400.888/0001-42 1. Período de realização:

Leia mais

SUMÁRIO EXECUTIVO Resumo do Regulamento da Utilização do Cartão Passagem Bradesco ( CPB ), pessoa jurídica nas Bandeiras Visa e MasterCard

SUMÁRIO EXECUTIVO Resumo do Regulamento da Utilização do Cartão Passagem Bradesco ( CPB ), pessoa jurídica nas Bandeiras Visa e MasterCard SUMÁRIO EXECUTIVO Resumo do Regulamento da Utilização do Cartão Passagem Bradesco ( CPB ), pessoa jurídica nas Bandeiras Visa e MasterCard SUMÁRIO EXECUTIVO Resumo do Regulamento da Utilização do Cartão

Leia mais

RESOLUÇÃO nº. 02/2011, de 31 de janeiro de /2010 e dá outras providencias.

RESOLUÇÃO nº. 02/2011, de 31 de janeiro de /2010 e dá outras providencias. RESOLUÇÃO nº. 02/2011, de 31 de janeiro de 2011. Dispõe sobre o regulamento do RDC, revoga a Res. COOPUS 03/2010 e dá outras providencias. O CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO da Cooperativa de Economia e Crédito

Leia mais

TORPEDO INFO Termos e Condições de Uso

TORPEDO INFO Termos e Condições de Uso TORPEDO INFO Termos e Condições de Uso O presente documento tem por objetivo estabelecer os direitos e obrigações das partes contratantes na utilização pelo usuário, do serviço "TORPEDO INFO" via celular

Leia mais

REGULAMENTO PROGRAMA DE FIDELIDADE PROSHOCK

REGULAMENTO PROGRAMA DE FIDELIDADE PROSHOCK REGULAMENTO PROGRAMA DE FIDELIDADE PROSHOCK 1. PROGRAMA DE FIDELIDADE PROSHOCK PODIUM 1.1 O programa de Fidelidade ProShock Podium é um programa desenvolvido e administrado pela PSS Indústria e Comércio

Leia mais

REGULAMENTO. 01/01/2012 a 31/03/2012 ou até um número máximo de adesões.

REGULAMENTO. 01/01/2012 a 31/03/2012 ou até um número máximo de adesões. REGULAMENTO REGULAMENTO RECARGA AUTOMÁTICA (R$15, R$20, R$30) - FALE EM DOBRO + TORPEDOS Promoção conjunta da 14 BRASIL TELECOM CELULAR S/A, pessoa jurídica com sede no SIA/Sul, Área de Serviços Públicos,

Leia mais

97,052% 97,537% 98,025% 98,515% 99,007% 99,503% 100,00% 88,593% 89,036% 89,481% 89,928% 90,378% 95,610% 96,089%

97,052% 97,537% 98,025% 98,515% 99,007% 99,503% 100,00% 88,593% 89,036% 89,481% 89,928% 90,378% 95,610% 96,089% CAPITALIZAÇÃO I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: Porto Seguro Capitalização S.A. CNPJ Nº: 16.551.758/0001-58 MODALIDADE I: Tradicional PROCESSO SUSEP Nº: 15414.003347/2012-61 II GLOSSÁRIO

Leia mais

Perguntas Frequentes Cartão de Crédito Santander / AAdvantage

Perguntas Frequentes Cartão de Crédito Santander / AAdvantage Perguntas Frequentes Cartão de Crédito Santander / AAdvantage SOLICITAÇÃO Quais são as rendas mínimas exigidas para solicitação de cada cartão AAdvantage? R: Para a variante Gold é exigida uma renda mínima

Leia mais

BANCO DO BRASIL S.A. Sumário Executivo do Contrato do Cartão BB Previdência Social e Cartão Consignado Banco do Brasil

BANCO DO BRASIL S.A. Sumário Executivo do Contrato do Cartão BB Previdência Social e Cartão Consignado Banco do Brasil BANCO DO BRASIL S.A. Sumário Executivo do Contrato do Cartão BB Previdência Social e Cartão Consignado Banco do Brasil Características do cartão Cartão BB Previdência Social e Cartão Consignado Banco do

Leia mais

CNPJ: / MODALIDADE: TRADICIONAL PROCESSO SUSEP Nº: / WEB-SITE:

CNPJ: / MODALIDADE: TRADICIONAL PROCESSO SUSEP Nº: / WEB-SITE: CONDIÇÕES GERAIS SANTANDER SUPER CAP I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: Santander Capitalização S/A CNPJ: 03.209.092/0001-02 MODALIDADE: TRADICIONAL PROCESSO SUSEP Nº: 15414.004260/2008-25

Leia mais

Regulamento do Programa de Recompensa Citi Auto Rewards

Regulamento do Programa de Recompensa Citi Auto Rewards Regulamento do Programa de Recompensa Citi Auto Rewards 1. O PROGRAMA DE RECOMPENSA 1.1 O Banco Citibank S/A mantém, desde 15 de junho de 2004 o presente programa de incentivo denominado Programa de Recompensa

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO RECARGA DISNEY GOGO S

REGULAMENTO PROMOÇÃO RECARGA DISNEY GOGO S REGULAMENTO PROMOÇÃO RECARGA DISNEY GOGO S O presente Regulamento tem por objeto regular as relações entre a empresa Realizadora, o Parceiro Comercial e os clientes aderentes a promoção: 1. PARTICIPANTES

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS PARCELA PREMIÁVEL. SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: Brasilcap Capitalização S.A. CNPJ: /

CONDIÇÕES GERAIS PARCELA PREMIÁVEL. SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: Brasilcap Capitalização S.A. CNPJ: / CONDIÇÕES GERAIS PARCELA PREMIÁVEL I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: Brasilcap Capitalização S.A. CNPJ: 15.138.043/0001-05 PARCELA PREMIÁVEL MODALIDADE: POPULAR PROCESSO SUSEP Nº: 15414.900745/2014-90

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO PREMIUM

CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO PREMIUM CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO PREMIUM I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: BRADESCO CAPITALIZAÇÃO S/A CNPJ: 33.010.851/0001-74 PÉ QUENTE BRADESCO PREMIUM PLANO PM 48/48 P - MODALIDADE:

Leia mais

Quantidade mensal incluída no pacote (A) Quantidade de serviços gratuitos por mês (B) Saque de conta de depósitos à vista - Presencial ou pessoal

Quantidade mensal incluída no pacote (A) Quantidade de serviços gratuitos por mês (B) Saque de conta de depósitos à vista - Presencial ou pessoal Pacote de Serviços - Universitários Confira abaixo a composição do Pacote de Serviços Universitários: Saques Saque de conta de depósitos à vista - Presencial ou pessoal 6 4 10 2,20 12,60 Fornecimento de

Leia mais

TERMO DE ADESÃO ASSINATURA JORNAL CORREIO BRAZILIENSE

TERMO DE ADESÃO ASSINATURA JORNAL CORREIO BRAZILIENSE TERMO DE ADESÃO ASSINATURA JORNAL CORREIO BRAZILIENSE Pelo presente instrumento particular e na melhor forma de Direito, a S/A CORREIO BRAZILIENSE, com sede no SIG Q 02 lote 304, CEP 70610-901, Brasília/DF,

Leia mais

CONTRATO DE PLANO BÁSICO DE SERVIÇO VIVO DDD 15

CONTRATO DE PLANO BÁSICO DE SERVIÇO VIVO DDD 15 CONTRATO DE PLANO BÁSICO DE SERVIÇO VIVO DDD 15 Por este instrumento, em que fazem parte de um lado, TELEFÔNICA BRASIL S.A., STFC, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 02.558.157/0001-62, com sede na Av. Engenheiro

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO SOCIOAMBIENTAL

CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO SOCIOAMBIENTAL I INFORMAÇÕES INICIAIS CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO SOCIOAMBIENTAL SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: BRADESCO CAPITALIZAÇÃO S.A. CNPJ: 33.010.851/0001-74 PÉ QUENTE BRADESCO SOCIOAMBIENTAL PLANO PU

Leia mais

Políticas E-commerce

Políticas E-commerce Políticas E-commerce Entregas:... 2 Trocas / Devoluções e Reembolsos:... 3 Pedidos e Prazos:... 6 Pagamento, Preços e Promoções:... 7 Minha compra com cartão de crédito no Pagseguro foi cancelada o que

Leia mais

Sumário Executivo do Regulamento de Utilização do American Express Conta EBTA Enhanced Business Travel Account

Sumário Executivo do Regulamento de Utilização do American Express Conta EBTA Enhanced Business Travel Account Sumário Executivo do Regulamento de Utilização do American Express Conta EBTA Enhanced Business Travel Account IMPORTANTE: LEIA ESTE SUMÁRIO COM ATENÇÃO Este Sumário apresenta um resumo das principais

Leia mais

Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito do HSBC.

Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito do HSBC. Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito do HSBC. Leia estas informações importantes para aproveitar todas as vantagens do seu novo cartão de crédito. Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito do

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE DOTZ NA ATLANTICA HOTELS

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE DOTZ NA ATLANTICA HOTELS REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE DOTZ NA ATLANTICA HOTELS 1. A presente campanha, é resultado de uma ação desenvolvida e promovida conjuntamente por: (i) CBSM COMPANHIA BRASILEIRA DE SERVIÇOS DE MARKETING,

Leia mais

Capital nominal é o montante mínimo, formado ao final do prazo de vigência, considerando-se todos os pagamentos previstos efetuados em dia.

Capital nominal é o montante mínimo, formado ao final do prazo de vigência, considerando-se todos os pagamentos previstos efetuados em dia. PLIN DOS MILHÕES MODALIDADE TRADICIONAL PROCESSO SUSEP Nº: 15414.002932/2008-68 CONDIÇÕES GERAIS GLOSSÁRIO Subscritor é a pessoa que subscreve a proposta de aquisição do Título, assumindo o compromisso

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO CHECK-IN PRE.COMPENSA POSTOS DE COMBUSTIVEÍS

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO CHECK-IN PRE.COMPENSA POSTOS DE COMBUSTIVEÍS REGULAMENTO DA PROMOÇÃO CHECK-IN PRE.COMPENSA POSTOS DE COMBUSTIVEÍS O BANCO BRADESCO CARTÕES S.A., instituição financeira, com sede no núcleo administrativo denominado Cidade de Deus, Prédio Prata, 4

Leia mais

REGULAMENTO CLUBE DE VANTAGENS NOVA SAÚDE

REGULAMENTO CLUBE DE VANTAGENS NOVA SAÚDE REGULAMENTO CLUBE DE VANTAGENS NOVA SAÚDE 1. INTRODUÇÃO 1.1. O presente regulamento pontua as regras para participação, bem como os benefícios do CLUBE DE VANTAGENS da Nova Saúde. 1.2. O Clube é um programa

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO DISNEY GOGO S NO PÓS-PAGO

REGULAMENTO PROMOÇÃO DISNEY GOGO S NO PÓS-PAGO REGULAMENTO PROMOÇÃO DISNEY GOGO S NO PÓS-PAGO O presente Regulamento tem por objeto regular as relações entre a empresa Realizadora, o Parceiro Comercial e os clientes aderentes a promoção: 1. PARTICIPANTES

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO DESCONTO CLIENTE ESPECIAL

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO DESCONTO CLIENTE ESPECIAL REGULAMENTO DA PROMOÇÃO CLIENTE ESPECIAL BRASIL TELECOM S.A., sociedade com sede na cidade de Brasília - DF, no SIA Sul, ASP, Lote D, Bloco B, inscrita no CNPJ sob n.º 76.535.764/0001-43, doravante denominada

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS PARCELA PREMIÁVEL. SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: Brasilcap Capitalização S.A. CNPJ: /

CONDIÇÕES GERAIS PARCELA PREMIÁVEL. SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: Brasilcap Capitalização S.A. CNPJ: / CONDIÇÕES GERAIS PARCELA PREMIÁVEL I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: Brasilcap Capitalização S.A. CNPJ: 15.138.043/0001-05 PARCELA PREMIÁVEL MODALIDADE: POPULAR PROCESSO SUSEP Nº: 15414.900749/2014-78

Leia mais

Cláusula 2ª Valor e Forma de Pagamento da Locação.

Cláusula 2ª Valor e Forma de Pagamento da Locação. CONTRATO DE LOCAÇÃO Pelo presente instrumento particular a CLOSET ALUGUEL E VENDA DE ROUPAS LTDA, com sede na Rua Engenheiro Alexandre Maia, n 9, Graça, CEP: 40150-190, Salvador/Bahia, doravante denominada

Leia mais

Quantidade mensal incluída no pacote (A) Quantidade de serviços gratuitos por mês (B)

Quantidade mensal incluída no pacote (A) Quantidade de serviços gratuitos por mês (B) Pacote de Serviços - Universitários Confira abaixo a composição do Pacote de Serviços Universitários: (B) total por mês Individual Saque de conta de depósitos à vista - Presencial 2,20 Saques ³ 6 4 10

Leia mais

PROGRAMA DE RELACIONAMENTO SANTANDER

PROGRAMA DE RELACIONAMENTO SANTANDER PROGRAMA DE RELACIONAMENTO SANTANDER Você já conhece o Programa de Relacionamento Santander? Nele, o que você paga em determinadas tarifas, volta em bônus de celular para você utilizar como quiser. Participe

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO 1000 II

CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO 1000 II CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO 1000 II I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: BRADESCO CAPITALIZAÇÃO S/A. CNPJ: 33.010.851/0001-74 PÉ QUENTE BRADESCO 1000 II PLANO PU 24/001 B1 - MODALIDADE:

Leia mais

TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO - APLUBCAP TRADICIONAL 15 MODALIDADE TRADICIONAL - PAGAMENTO ÚNICO

TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO - APLUBCAP TRADICIONAL 15 MODALIDADE TRADICIONAL - PAGAMENTO ÚNICO TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO - APLUBCAP TRADICIONAL 15 MODALIDADE TRADICIONAL - PAGAMENTO ÚNICO CONDIÇÕES GERAIS I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: APLUB CAPITALIZAÇÃO S/A CNPJ: 88.076.302/0001-94

Leia mais

Clube do Holter NOMAD DIGITAL

Clube do Holter NOMAD DIGITAL Índice 1. APRESENTAÇÃO 4 2. ESCLARECIMENTO 6 3.1 Categorias 8 3.2 Novas Compras 9 3.3 Garantia de 2 (dois) anos 10 3.4 Calibrações dos Equipamentos 10 3.4. Cabos Extras 11 3.5 Descontos em Cabos 12 3.6

Leia mais

BANCO DO BRASIL S.A. Sumário Executivo do Contrato dos Cartões de Crédito Private Label Híbrido PETROBRAS

BANCO DO BRASIL S.A. Sumário Executivo do Contrato dos Cartões de Crédito Private Label Híbrido PETROBRAS BANCO DO BRASIL S.A. Sumário Executivo do Contrato dos Cartões de Crédito Private Label Híbrido PETROBRAS Conceito e Características do Cartão de Crédito O cartão de crédito Private Label Híbrido Petrobras,

Leia mais

REGULAMENTO DA OFERTA RECARGA PROGRAMADA + HBO

REGULAMENTO DA OFERTA RECARGA PROGRAMADA + HBO REGULAMENTO DA OFERTA RECARGA PROGRAMADA + HBO Pelo presente instrumento a SKY SERVIÇOS DE BANDA LARGA LTDA. ( SKY ) com sede na Av. das Nações Unidas, nº 12.901, 14º andar, Sala A, Torre Norte, CNPJ/MF

Leia mais

UMA NOVA VISÃO DE UNIÃO E EXCLUSIVIDADE!

UMA NOVA VISÃO DE UNIÃO E EXCLUSIVIDADE! Site oficial: www.silamclub.com UMA NOVA VISÃO DE UNIÃO E EXCLUSIVIDADE! O SILAM CLUB quer unir e fidelizar profissionais que desejam muito mais que CONTEÚDO, VANTAGENS e DESCONTOS REAIS, mas exigem uma

Leia mais

Para saber onde poderá obter os benefícios do Associado, basta verificar constantemente o site

Para saber onde poderá obter os benefícios do Associado, basta verificar constantemente o site O QUE É O CLUBE DE BENEFÍCIOS ACESSO CBA? É um Clube de Benefícios criado para oferecer vantagens financeiras aos envolvidos com o Grupo Educacional Acesso (Acesso e Apogeu). Compreende dois principais

Leia mais

III - Início de Vigência Art. 3 - O Título entra em vigor na data do primeiro pagamento.

III - Início de Vigência Art. 3 - O Título entra em vigor na data do primeiro pagamento. Condições Gerais Plano PM 60/60 U GLOSSÁRIO Subscritor - é a pessoa que subscreve a proposta de aquisição do Título, assumindo o compromisso de efetuar o pagamento na forma convencionada nestas Condições

Leia mais

1.2. Pela presente promoção, nos termos e condições deste regulamento, serão premiados:

1.2. Pela presente promoção, nos termos e condições deste regulamento, serão premiados: REGULAMENTO DA PROMOÇÃO Indicou, comprou, ganhou CAVAZANI EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA. Empresa brasileira, devidamente inscrita no CNPJ sob o n 09.473.239/0001-53, com estabelecimento sito à Rua

Leia mais

Regulamento Promoção Convênio Caixa de Assistência do Advogado de São Paulo - CAASP

Regulamento Promoção Convênio Caixa de Assistência do Advogado de São Paulo - CAASP Regulamento Promoção Convênio Caixa de Assistência do Advogado de São Paulo - CAASP O presente Regulamento tem por objeto regular as relações entre a empresa Realizadora, o Conveniado e os clientes aderentes

Leia mais

OUROCAP EMPRESA FLEX - CONDIÇÕES GERAIS MODALIDADE TRADICIONAL SITE NA INTERNET: I INFORMAÇÕES INICIAIS

OUROCAP EMPRESA FLEX - CONDIÇÕES GERAIS MODALIDADE TRADICIONAL SITE NA INTERNET:  I INFORMAÇÕES INICIAIS OUROCAP EMPRESA FLEX CONDIÇÕES GERAIS MODALIDADE TRADICIONAL SITE NA INTERNET: www.brasilcap.com I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: BRASILCAP CAPITALIZAÇÃO S.A. CNPJ: 15.138.043/0001-05

Leia mais

Regulamento Bônus Celular

Regulamento Bônus Celular Regulamento Bônus Celular Dados da Promotora: Pernambucanas Financiadora S.A. Crédito, Financiamento e Investimento. CNPJ: 43.180.355/0001-12 Rua da Consolação, 2411, CEP: 01301-100 São Paulo - SP A Pernambucanas

Leia mais

REGULAMENTO MULTIASSISTÊNCIA CASAS BAHIA (LOJA) PERÍODO DE VIGÊNCIA: 01/07/2015 A PRAZO INDETERMINADO

REGULAMENTO MULTIASSISTÊNCIA CASAS BAHIA (LOJA) PERÍODO DE VIGÊNCIA: 01/07/2015 A PRAZO INDETERMINADO VERSÃO EXTERNA REGULAMENTO MULTIASSISTÊNCIA CASAS BAHIA (LOJA) PERÍODO DE VIGÊNCIA: 01/07/2015 A PRAZO INDETERMINADO DADOS DA PROMOTORA DA PROMOÇÃO USS SOLUÇÕES GERENCIADAS LTDA Alameda Tocantins, 525

Leia mais

CONTRATO DE ASSINATURA DE CONTEÚDOS ELETRÔNICOS

CONTRATO DE ASSINATURA DE CONTEÚDOS ELETRÔNICOS CONTRATO DE ASSINATURA DE CONTEÚDOS ELETRÔNICOS São partes neste instrumento, de um lado, Empiricus Consultoria e Negócios Ltda., com sede no Município de São Paulo, Estado de São Paulo, na Rua Joaquim

Leia mais

REGULAMENTO DE EMPRÉSTIMO PESSOAL CAPÍTULO I DOS CONCEITOS. II Patrocinadora: pessoa jurídica que celebra convênio de adesão a plano previdenciário;

REGULAMENTO DE EMPRÉSTIMO PESSOAL CAPÍTULO I DOS CONCEITOS. II Patrocinadora: pessoa jurídica que celebra convênio de adesão a plano previdenciário; REGULAMENTO DE EMPRÉSTIMO PESSOAL A FUNDAÇÃO COPEL DE PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA SOCIAL, pessoa jurídica de direito privado, entidade fechada de previdência complementar, sem fins lucrativos, inscrita no

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE SMILES NA ATLANTICA HOTELS

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE SMILES NA ATLANTICA HOTELS REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE SMILES NA ATLANTICA HOTELS 1. A presente campanha, é resultado de uma ação desenvolvida e promovida conjuntamente por: (i) ATLANTICA HOTELS INTERNATIONAL (BRASIL)

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO MAGIA DO NATAL COMPRE UM TABLET E GANHE UM FONE DE OUVIDO SEM FIO

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO MAGIA DO NATAL COMPRE UM TABLET E GANHE UM FONE DE OUVIDO SEM FIO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO MAGIA DO NATAL COMPRE UM TABLET E GANHE UM FONE DE OUVIDO SEM FIO 1. DA AÇÃO COMPROU, GANHOU 1.1. A presente ação é realizada pela SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA., sediada

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO CLICK CONTA

CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO CLICK CONTA CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO CLICK CONTA I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: BRADESCO CAPITALIZAÇÃO S/A CNPJ: 33.010.851/0001-74 PÉ QUENTE BRADESCO CLICK CONTA PLANO PM 60/60 J

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS TC BOLADA

CONDIÇÕES GERAIS TC BOLADA Página 1 de 6 CONDIÇÕES GERAIS TC BOLADA I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: HSBC Empresa de Capitalização (Brasil) S.A. TC BOLADA MODALIDADE: POPULAR PROCESSO SUSEP Nº 15414.001159/2005-70

Leia mais