Sim, nós temos Fragrâncias!!

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Sim, nós temos Fragrâncias!!"

Transcrição

1 On Line 19/10 21h Sim, nós temos Fragrâncias!! Tudo que você precisa saber sobre Fragrâncias para arrasar nas vendas

2 Sim, nós temos Fragrâncias!! Tudo que você precisa saber sobre Fragrâncias para arrasar nas vendas

3 O Perfume ao longo da História... Pré-história: Homens das cavernas melhoravam o gosto dos alimentos queimando madeiras e resinas. Egito Antigo: Para ritos religiosos os egípcios honravam seus deuses esfumaçando os ambientes e produzindo óleos perfumados. Grécia Antiga: Os gregos usavam perfumes que tivessem características medicinais, essas novas fragrâncias eram trazidas através de suas expedições. Império Islâmico: Uma contribuição fundamental para a evolução da perfumaria foi a invenção do alambique, pois após esse acontecimento foi possível começar a destilação de matérias-primas. Século XII: Para higiene pessoal e para prevenir doenças, os cristãos usavam fragrâncias. Século XVI: Fato importante foi quando houve a fusão de duas profissões: a de curtir o couro e a de perfumista, pois a moda dessa época eram as luvas perfumadas usadas pelos nobres da corte.

4 O Perfume ao longo da História... Idade Média: O perfume é muito usado nos ambientes de banhos públicos. Século XVII: Época do auge de fragrâncias animálicas. Perfumes intensos usados civete e musk. Renascimento: O auge da moda são os perfumes com fragrâncias doces, florais ou frutais. Século XVIII: Os cristãos passam a perfumar as cinzas na Quarta Feira de Cinzas. Nesta época os perfumes começam a serem reconhecidos por sua sedução e sensualidade, surgem várias novas fragrâncias e frascos diversificados. Século XIX: A França se torna capital mundial da perfumaria, através da cidade de Grasse. Os aromas encontrados na natureza são reproduzidos artificialmente através da química, dai o surgimento das matérias primas sintéticas. Século XX: O perfume sempre foi classificado como inovador, luxuoso, robusto, chique, sensual, sofisticado, elegante e encantador. Acessível a todos nos dias de hoje, não sendo mais privilégios apenas para mais afortunados.

5 OU SEJA... Desde que o mundo é mundo, a espécie humana AMA CHEIROS AMA SE PERFUMAR AMA PERFURMAR O AMBIENTE AMA PERFUMAR PESSOAS QUE AMA AMA SENTIR BONS AROMAS ASSOCIA ISSO A BOAS EXPERIÊNCIAS

6 O OLFATO é o sentido mais ligado às EMOÇÕES e à MEMÓRIA! Associado ao paladar do ponto de vista neurológico Paladar distingue 7 sabores diferentes Olfato é capaz de distinguir mais de 10 mil cheiros diferentes Sistema Olfativo é muitíssimo desenvolvido O Olfato Muitas regiões do cérebro são responsáveis por processar o cheiro, envolvendo, assim, aspectos cognitivos e emocionais Cheiro exerce papel fundamental nos processos de interação sócio-afetiva entre seres humanos 1as relações mãe-bebê Como definimos nossa predileção por cheiros? Ordem Biológica Ordem Sóciocultural Memória Olfativa Sistema Límbico Sistema das Emoções: Cheiros estão associados à experiências emocionais Mesmo cheiro = mesma emoção

7 Assim... ESTEJA PREPARADA PARA OFERECER UMA VERDADEIRA EXPERIÊNCIA PARA SUAS CLIENTES NA AULA DE BELEZA Boa apresentação pessoal Showcase limpo e organizado Material descartável em ordem Tenha canetas, faixas de cabelo, espelhos, ficha de cliente Mulher se encanta pela aparência

8 Assim... MULHER É IMPULSIVA, EXIGENTE E COMPETITIVA Compra sua aparência pessoal, compra seu cheiro, compra seu showcase lindo e limpo, compra sua roupa, seu sapato, seu esmalte, seu corte de cabelo Prepare-se, pois você será uma referência de tendência para suas Clientes Assuma esse Papel de oferecer CONSULTORIA ESPECIALIZADA VOCÊ PODE!!

9 Concentração e Fixação Extrait ou parfum: É o produto mais nobre da linha, o mais envolvente e o mais rico dos produtos alcoólicos. Possui uma concentração de essência (óleos essenciais) em torno de 15% a 20% álcool 96%. Duração na pele: 12 a 20 hs. Eau de parfum, parfum de toilette: Permite um perfumar mais sutil e marcante ao mesmo tempo. A base perfumada é ligeiramente modificada e sua concentração se situa entre 10 e 15% de óleos essenciais. Duracão na pele: 6 a 8 hs. Varia de uma pessoa para outra. Depende muito do tipo da pele. Eau de toilette: A base perfumada é modificada para ressaltar as notas frescas e sua concentração pode variar de 5 a 10%. Duração na pele: 4 a 6 hs. varia de uma pessoa para outra. Depende muito do tipo da pele. Eau de cologne: A base perfumada é simplificada e as notas de cabeça são acentuadas, o que dá uma sensação de maior frescor. Neste caso, a concentração é de 3 a 5%. Duração na pele: efêmero. Ideal após o banho.

10 Notas de topo, de saída ou de cabeça: Notas da Fragrância Por serem as mais voláteis, são as primeiras sentidas, responsáveis pela impressão inicial do perfume. Leves e frescas, podem ser cítricas (ex: limão, mandarina e laranja) ou herbais (ex: alecrim, menta e erva doce). Duram poucos minutos na pele. Notas de coração ou de corpo: Evaporam mais lentamente e dão personalidade ao perfume, sendo o corpo da fragrância. São exaladas quando o perfume começa a ser absorvido pela pele. Geralmente, fazem parte desse grupo flores (ex: rosa, jasmin, gerânio) e frutas não cítricas (ex: framboesa e pêssego). Notas de fundo ou de base: Menos voláteis, fixam intensamente e são as últimas a sumirem. Dão peso e calor ao perfume. Em geral, vêm de madeiras (ex: cedro e pinho), espeçarias (ex: gengibre, noz moscada), resinas (ex: incenso), alimentos (ex: café, caramelo) e animais (não mais pois hoje em dia são reproduzidas sintéticamente como âmbar e musk). Podem ou não ser adocicadas (ex: baunilha e canela).

11 Dúvidas Frequentes Quanto tempo uma fragrância dura na pele? Em torno de quatro horas. É aconselhável aplicar uma fragrância duas ou três vezes ao dia. É importante aplicar a fragrância em todo o corpo? Sim. Se ela só for aplicada no pescoço e atrás das orelhas, acaba desaparecendo. Para se assegurar de que o aroma irá durar, é necessário aplicar a fragrância em todo o corpo. É aconselhável o uso de fragrâncias sem álcool sob o sol, para evitar mancha na pele. É verdade que um perfume varia de pessoa para pessoa? Sim. Cada pessoa tem a sua própria química baseada nos genes, tipo de pele, cor de cabelo e até mesmo no estilo de vida que leva e no ambiente em que vive. Experimente o perfume em sua própria pele para ver como ele reage com a química do seu corpo.

12 Dúvidas Frequentes Em que influencia o tipo de pele? Peles oleosas seguram muito mais a fragrância. Quem tem pele seca deve reaplicá-la com maior freqüência. É importante trocar fragrâncias conforme as estações do ano? Sim, pois o calor aumenta a intensidade da fragrância. Existem fragrâncias mais apropriadas para o verão e outras mais adequadas para o inverno. É interessante seguir a seguinte regra: usar essências leves no verão e fortes no inverno. Essências cítricas são perfeitas para as estações quente, enquanto as orientais caem melhor no frio. Em que influencia a cor do cabelo? Morenas: a pele morena é geralmente mais oleosa e nela as fragrâncias duram mais. Essências orientais costumam ser as favoritas. Loiras: peles claras se adaptam melhor a criações multi-florais de longa duração. Geralmente têm a pele seca e nela as fragrâncias evaporam facilmente. Ruivas: têm a pele muito clara e delicada, incompatíveis com fragrâncias que contenham muitas notas verdes.

13 Dúvidas Frequentes Por quanto tempo posso estocar as minhas fragrâncias? Fragrâncias não duram para sempre. Há certas precauções, porém, que garantem a sua qualidade. Guarde o frasco num local seco e escuro. O calor pode destruir uma fragrância, portanto mantenha o frasco longe das altas temperaturas. Colônia e eau de toilette podem ser guardadas na geladeira para manter seu frescor. Perfumes geralmente duram três anos a partir da data de fabricação. É verdade à medida que as pessoas envelhecem diminui seu olfato? Há uma tendência de nosso olfato ir diminuindo gradativamente. O resultado dessa perda leva algumas pessoas mais velhas a aplicarem uma quantidade de fragrância além da necessária.

14 Esteja informada Brasil é o 1º do mundo em consumo de Fragrâncias Cada mulher tem uma média de 5 perfumes abertos e em uso Mercado muito promissor: Natura, Avon, Jequiti, Boticário, Up essências, dentre outras marcas se solidificaram e sobrevivem somente pela venda de Fragrâncias Pesquisa no Google sobre esse nicho de mercado: só boas notícias 2014: 16 bilhões gastos em perfumes 89% da população tem pelo menos 1 perfume 93% dos perfumes consumidos no país são de fabricação local Natura e Botícário retém 60% desse mercado

15 Use as Fragrâncias Mary Kay que mais gosta Retoque seu perfume Seu acessório invisível Ensine a cliente a fazer o mesmo Borrife nas faixas de cabelo Dicas Quentes Tenha na sua pronta entrega as fragrâncias que costuma usar Borrife no ambiente e na toalha de sessão Fragrâncias Mary Kay são tropicalizadas Todas as Clientes são potenciais Consumidoras de fragrâncias Se compra 1º com os olhos, depois com o nariz Coloque um cartão perfumado (aberto) em suas sacolas de entrega Deixe uma fragrância no centro da mesa da sessão para distraí-las enquanto faz os fechamentos individuais Tenha grãos de café ou algodão para neutralizar o olfato Utilize o guia de fragrâncias de MK em suas sessões com cartão perfumado. Efetue pesquisas de opinião com seus clientes (demonstração circulante ou blitz)

16 Fechando suas Vendas de Fragrâncias Deixe todos os perfumes expostos durante o fechamento para que as demais Clientes possam ver com as mãos Divida com a Cliente que está a sua frente sua fragrância preferida e peça permissão para aplicar um pouco no dorso de sua mão Pegue o frasco com cuidado, como se fosse uma jóia e o mostre à Cliente assim como fazem os maitres com as garrafas de vinho Divida com a Cliente suas sensações ao usar aquela fragrância e ajude-a a nomear o que sente Finalize: Vou anotar este item também em sua Lista de Desejos... Tenho certeza de que vai ficar cheirando sua mão qd eu for embora... Vou somar o valor dela na sua compra para que vc possa avaliar Já pensou ter mais uma deliciosa fragrância em seu armário para usar todos os dias, com qualidade de importado e preço de nacional? Tenho certeza de que não vai encontrar nada parecido com esse cheiro, sinta...

17 Aproveitando as promoções Out/16 Familia Olfativa: Fougére Aquoso De R$ 95 Por: R$ 80 * 15% de desconto Notas de Topo: Coentro, Grapefruit, Raspas de Bergamota Notas de Corpo: Madeira de Cashmere, Madeira de Cedro Claro, Verbena, Lírio Notas de Fundo: Musgo Branco, Musk, Madeira de Sândalo vermelho Estimulante e marcante indicado para homens OUSADOS

18 Aproveitando as promoções Out/16 Familia Olfativa: Fougére Cítrico De R$ 95 Por: R$ 80 * 15% de desconto Notas de Topo: Yuzu Mandarina e Grapefruit. Uma explosão energética e refrescantede notas cítricas. Notas de Corpo: Lavanda, Violeta e Verbena. Notas limpas e refrescantes. Notas de Fundo: Labdano, Olíbano, Sândalo Australiano Sustentável e Musk. Dão um toque de masculinidade Estimulante e marcante indicado para homens COMPETITIVOS

19 Aproveitando as promoções Out/16 Familia Olfativa: Amadeirado Aromático De R$ 159 Por: R$ 135 * 15% de desconto Notas de Topo: Gerânio e sementes de coentro. Notas de Corpo: Artemísia marroquina, zimbro e lavanda. Notas de Fundo: Couro,patchoulli e musk. Fragrancia energizante e refinada indicada para homens ELEGANTES E OUSADOS

20 Aproveitando as promoções Out/16 Familia Olfativa: Amadeirado Musk De R$ 89 Por: R$ 79 * 10% de desconto Notas de Topo: Flor Angélica, Cardamomo Absoluto, Zimbro e Sálvia. Notas de Corpo: Elemi, Folhas de Violeta e Lavanda Fresca. Notas de Fundo: Sândalo sustentável Australiano, Tonka Bean Sustentável Venezuelana, Musk Cativo e Baunilha Absoluta. Fragrancia refinada indicada para homens ELEGANTES E SEDUTORES

21 Aproveitando as promoções Out/16 Familia Olfativa: Floral De R$ 159 Por: R$ 135 * 15% de desconto Notas de Topo: Bergamota Italiana, Groselha Vermelha e Frutas Aquosas. Notas de Corpo: Violeta, Rosa da Bulgária, Ylang-Ylang, Muguet. Notas de Fundo: Ambar, Musk, Sândalo Australiano Sustentável e Baunilha. Fragrância energizante e refinada indicada para mulheres ELEGANTES E DELICADAS

22 Aproveitando as promoções Out/16 Familia Olfativa: Floral Musk Amadeirado De R$ 95 Por: R$ 80 * 15% de desconto Notas de Topo: Frésia, Maracujá,Neroli Notas de Corpo: Jasmim, Rosa Preta Notas de Fundo: Baunilha, Âmbar,Madeira de Sândalo Australiana e Musk Fragrância misteriosa, quente e envolvente indicada para mulheres SENSUAIS

23 Aproveitando as promoções Out/16 Familia Olfativa: Floral Gourmand De R$ 99 Por: R$ 84 * 15% de desconto Notas de Topo: Flor de Amêndoa Doce. Notas de Corpo: Frésia, Peônia Rosa, Margarida e Cyclamen. Notas de Fundo: Marshmallow, Musk e Madeira. Fragrância delicada e divertida indicada para mulheres CASUAIS E DIVERTIDAS

24 Aproveitando as promoções Out/16 Familia Olfativa: Floral Frutal De R$ 109 Por: R$ 92 * 15% de desconto Notas de Topo: Laranja brasileira, abacaxi, maçã-verde e rosas. Notas de Corpo: Lírio Stargazer, peônia, ozônio e maracujá. Notas de Fundo: Musk, açúcar mascavo e âmbar. Fragrância cativante e romântica indicada para mulheres MODERNAS

25 QUERO SABER... QUEM VAI ARREBENTAR DE VENDER FRAGRÂNCIAS? SENTEM-SE MAIS SEGURAS PARA OFERECER E COMPARTILHAR COM SUAS CLIENTES?

26 Elaborado por: Jacqueline Hauer Diretora de Vendas Independente Mary Kay (011)

FRAGRÂNCIAS MARY KAY COMECE POR VOCÊ

FRAGRÂNCIAS MARY KAY COMECE POR VOCÊ FRAGRÂNCIAS MARY KAY COMECE POR VOCÊ POR QUE APOSTAR NA VENDA DE FRAGÂNCIAS Brasil é o maior consumidor do mundo; Mercado com espaço de sobra para o crescimento; Mulheres adoram experimentar novas fragrâncias;

Leia mais

Sinta em você todo o poder de transformar, reinventar e fortalecer sua própria história com as Fragrâncias Mary Kay.

Sinta em você todo o poder de transformar, reinventar e fortalecer sua própria história com as Fragrâncias Mary Kay. Sinta em você todo o poder de transformar, reinventar e fortalecer sua própria história com as Fragrâncias Mary Kay. Vamos conhecer um pouquinho da História da Perfumaria.. A palavra PERFUME que usamos

Leia mais

Sinta em você todo o poder de transformar, reinventar e fortalecer sua própria história com as Fragrâncias Mary Kay.

Sinta em você todo o poder de transformar, reinventar e fortalecer sua própria história com as Fragrâncias Mary Kay. Sinta em você todo o poder de transformar, reinventar e fortalecer sua própria história com as Fragrâncias Mary Kay. Vamos conhecer um pouquinho da História da Perfumaria.. A palavra PERFUME que usamos

Leia mais

TREINAMENTO DE FRAGRÂNCIAS DIRETORA SÊNIOR CRIS CORSINI

TREINAMENTO DE FRAGRÂNCIAS DIRETORA SÊNIOR CRIS CORSINI TREINAMENTO DE FRAGRÂNCIAS DIRETORA SÊNIOR CRIS CORSINI Fragrâncias Mary Kay Thinking of You Eau de Parfum Notas de Topo: Frutais e Florientais: tangerina, pêssego e ameixa Notas

Leia mais

UM POUCO SOBRE PERFUMARIA. RUTH COUTINHO Executiva Elite da LBel

UM POUCO SOBRE PERFUMARIA. RUTH COUTINHO Executiva Elite da LBel UM POUCO SOBRE PERFUMARIA RUTH COUTINHO Executiva Elite da LBel MÚSICA E PERFUMARIA Assim como a Música é feita com a união de várias notas musicais. O Perfume é feito com a união das Notas Olfativas.

Leia mais

Brasil: o país número 1 de vendas de fragrâncias no mundo! Se você não está as vendendo, quem estará?

Brasil: o país número 1 de vendas de fragrâncias no mundo! Se você não está as vendendo, quem estará? Fragrâncias Brasil: o país número 1 de vendas de fragrâncias no mundo! Se você não está as vendendo, quem estará? Uma mulher tem, em média, 7 perfumes! Quantos perfumes MK você tem? Duração da Fragrância

Leia mais

PORTFÓLIO DE FRAGRÂNCIAS

PORTFÓLIO DE FRAGRÂNCIAS PORTFÓLIO DE FRAGRÂNCIAS Estrutura de Entenda o que compõe a essência de um perfume: NOTAS DE SAÍDA OU CABEÇA A impressão inicial da fragrância! São as notas mais leves, sentidas logo após a primeira borrifada.

Leia mais

Treinamento Novas Fragrâncias

Treinamento Novas Fragrâncias Treinamento Novas Fragrâncias Bem-vindos! Participe, aqui é o seu momento para tirar dúvidas e dar sugestões Esteja aberto à novas informações Conheça tudo sobre as novas fragrâncias da! O que é perfume?

Leia mais

Fragrâncias. Masculinas

Fragrâncias. Masculinas Fragrâncias Masculinas Origem dos Perfumes No Egito por volta de 3000 AC com a queima de incensos. Os egípcios se comunicavam com os deuses por meio dos cheiros. Desde então a relação dos homens com os

Leia mais

Sabe o que te faz única e especial? O perfume é a assinatura de um artista em uma aventura. É a sua autenticidade e a sua identidade.

Sabe o que te faz única e especial? O perfume é a assinatura de um artista em uma aventura. É a sua autenticidade e a sua identidade. Sabe o que te faz única e especial? O perfume é a assinatura de um artista em uma aventura. É a sua autenticidade e a sua identidade. Escolher o seu aroma ideal é tão pessoal quanto encontrar a maquiagem

Leia mais

Introdução. Bem-vindas! Aprender e impulsionar a sua confiança nas vendas. Compartilhar experiências. Perguntas antes de iniciarmos?

Introdução. Bem-vindas! Aprender e impulsionar a sua confiança nas vendas. Compartilhar experiências. Perguntas antes de iniciarmos? Fragrâncias Introdução Bem-vindas! Aprender e impulsionar a sua confiança nas vendas. Compartilhar experiências. Perguntas antes de iniciarmos? 2 Resumo Apresentação das participantes Fragrâncias Como

Leia mais

QUANTOS LITROS DE ÁGUA

QUANTOS LITROS DE ÁGUA QUANTOS LITROS DE ÁGUA FANTASMA DO FIXADOR São os primeiros ingredientes que sentimos ao abrir o frasco e logo ao borrifar a fragrância. Elas são as notas mais frescas e expansivas que, por serem altamente

Leia mais

Por dentro de uma. fragrância

Por dentro de uma. fragrância Por dentro de uma fragrância Mercado Brasileiro de fragrâncias Brasil: LÍDER DE MERCADO MUNDIAL DE FRAGRÂNCIAS. De acordo com um novo relatório publicado pela Canadean, o mercado brasileiro de perfumes,

Leia mais

Saiba mais sobre perfumes!!!

Saiba mais sobre perfumes!!! Saiba mais sobre perfumes!!! FRAGRÂNCIAS MARY KAY HISTÓRIA DA PERFUMARIA O que se conhece a respeito da história do nascimento da perfumaria é que ela nasceu por volta do ano 176 a.c. no Oriente, mais

Leia mais

Fragrâncias Mary Kay

Fragrâncias Mary Kay Fragrâncias Mary Kay Um pouco de História... História da Perfumaria Surgiu por volta do ano 176 a.c. no Oriente, mais especificamente no Egito Perfumar era uma prática medicinal constituída pela queima

Leia mais

Treinamento Online. Treinamento de Produtos - Perfumes. 29.Fevereiro 21h00 ás 22h00 Faça já sua inscrição no LINK

Treinamento Online. Treinamento de Produtos - Perfumes. 29.Fevereiro 21h00 ás 22h00 Faça já sua inscrição no LINK Treinamento Online Treinamento de Produtos - Perfumes 29.Fevereiro 21h00 ás 22h00 Faça já sua inscrição no LINK Presença e Cadinho Convidadas Vendas da Semana mais de R$ 2.000,00 mais de R$ 1.000,00 de

Leia mais

RUTH COUTINHO Diretora Sênior Mary Kay

RUTH COUTINHO Diretora Sênior Mary Kay RUTH COUTINHO Diretora Sênior Mary Kay CLASSIFICAÇÃO DAS FRAGRÂNCIAS CLASSIFICAÇÃO MARY KAY Água de Colônia & Fine Mist Desodorante Colônia Eau de Parfum/Deo Parfum São os formatos mais suaves das

Leia mais

Fragrâncias - Conceitos

Fragrâncias - Conceitos FRAGRÂNCIAS Famílias de Fragrâncias Femininas Fragrâncias - Conceitos Tipos de Fragrâncias Atributos FLORAL: Suave Leve, combina notas translúcidas e florais Oriental Frutal Musk Notas florais, doces

Leia mais

Introdução. Bem-vindas! Aprender e impulsionar a sua confiança nas vendas. Compartilhar experiências. Perguntas antes de iniciarmos?

Introdução. Bem-vindas! Aprender e impulsionar a sua confiança nas vendas. Compartilhar experiências. Perguntas antes de iniciarmos? Fragrâncias Introdução Bem-vindas! Aprender e impulsionar a sua confiança nas vendas. Compartilhar experiências. Perguntas antes de iniciarmos? 3 Resumo Apresentação das participantes Fragrâncias Como

Leia mais

CURSO DE PRODUTOS MÓDULO IV

CURSO DE PRODUTOS MÓDULO IV CURSO DE PRODUTOS MÓDULO IV Linha MKMen Gel de Limpeza Facial MKMen O Gel de Limpeza MKMen ajuda a limpar a pele retirando as impurezas, sem deixar a pele ressecada. O seu formato em gel, reduz visivelmente

Leia mais

Classificação dos óleos Essenciais

Classificação dos óleos Essenciais Módulo #11 O Guia Completo Módulo #11 2016 Classificação dos óleos Essenciais Fabiana Ferreira Machado www.formuladesabaoartesanal.com.br ÍNDICE Classificação dos óleos essenciais... 2 Nota alta:... 2

Leia mais

São substâncias utilizadas para retardar ou até mesmo impedir a volatilização das essências ou óleos essenciais, conservando por mais tempo o aroma.

São substâncias utilizadas para retardar ou até mesmo impedir a volatilização das essências ou óleos essenciais, conservando por mais tempo o aroma. São substâncias utilizadas para retardar ou até mesmo impedir a volatilização das essências ou óleos essenciais, conservando por mais tempo o aroma. Estas substâncias podem ser naturais (de origem animal

Leia mais

7 Dicas para escolher a fragrância do seu Perfume. Introdução

7 Dicas para escolher a fragrância do seu Perfume. Introdução 7 Dicas para escolher a fragrância do seu Perfume. Introdução Olá, meu nome é Selma Elias, sou Gerente Financeira, formada em Ciências Contábeis e Graduada em Controladoria pela FECAP/SP. Por não entender

Leia mais

Perfumes. Traduções Gold. Masculinos e Femininos

Perfumes. Traduções Gold. Masculinos e Femininos COM PREÇOS Perfumes Traduções Gold Masculinos e Femininos Conheça os perfumes importados que foram utilizados como referência para os perfumes Traduções Gold da Hinode. Esse material foi criado por um

Leia mais

FAMÍLIAS OLFATIVAS O BOTICÁRIO

FAMÍLIAS OLFATIVAS O BOTICÁRIO FAMÍLIAS OLFATIVAS O BOTICÁRIO ACCORDES DESODORANTE COLÔNIA ACCORDES HARMONIA DESODORANTE COLÔNIA Família olfativa: Floriental Amadeirado Família olfativa: Floral Aldeídico Flor de Laranjeira, Cassis,

Leia mais

Diretora Sênior Bárbara Siqueira EXPERT. em fragrâncias

Diretora Sênior Bárbara Siqueira EXPERT. em fragrâncias Diretora Sênior Bárbara Siqueira EXPERT em fragrâncias Pirâmide Olfativa notas de topo Notas que sentimos ao abrir o frasco. São leves e duram até 15 minutos. Primeira impressão olfativa da fragrância

Leia mais

FRAGRÂNCIAS MARY KAY. Seja Inesquecível! Encante... Expresse... Inspire... Luiza Laura Dir Executiva Mary Kay novembro 2018

FRAGRÂNCIAS MARY KAY. Seja Inesquecível! Encante... Expresse... Inspire... Luiza Laura Dir Executiva Mary Kay novembro 2018 FRAGRÂNCIAS MARY KAY Seja Inesquecível! Encante... Expresse... Inspire... Luiza Laura Dir Executiva Mary Kay novembro 2018 Vender Fragrâncias é Demais Se o seu gigante de vendas ainda não despertou...

Leia mais

HISTÓRIA DA PERFUMARIA

HISTÓRIA DA PERFUMARIA FRAGRÂNCIAS HISTÓRIA DA PERFUMARIA A perfumaria surgiu por volta do ano 176 a.c., no Egito,em homenagem a deusa do amor. Na época a finalidade do uso era bem diferente de hoje, perfumar era uma prática

Leia mais

ANTES DE TUDO, UMA HISTÓRIA

ANTES DE TUDO, UMA HISTÓRIA ANTES DE TUDO, UMA HISTÓRIA REFLEXÃO: Feche os Olhos Pense na pessoa que mais te inspirou a ser quem você é hoje Quais as características dessa pessoa? Pensando em... Você. Nas pessoas que você admira.

Leia mais

Dia dos Pais Linha MK Men Fragrâncias Masculinas. Mayara Peixoto Consultora e Diretora de Vendas Independente Mary Kay Unidade Pérolas Poderosas

Dia dos Pais Linha MK Men Fragrâncias Masculinas. Mayara Peixoto Consultora e Diretora de Vendas Independente Mary Kay Unidade Pérolas Poderosas Dia dos Pais Linha MK Men Fragrâncias Masculinas Mayara Peixoto Consultora e Diretora de Vendas Independente Mary Kay Unidade Pérolas Poderosas Avisos: Atenção ao calendário para pedidos Avisos: Atenção

Leia mais

Estas lembranças fazem um bem enorme para alma e também para o corpo, não é mesmo? Este é o poder de um perfume!

Estas lembranças fazem um bem enorme para alma e também para o corpo, não é mesmo? Este é o poder de um perfume! Você se lembra a sensação que teve ao respirar profundamente num jardim florido, ou num bosque cheio de árvores e eucaliptos? Lembra o perfume daquela pessoa que deixou saudade? Se lembra do cheiro da

Leia mais

NEW BRAND. Apresentação: EDP 100ml

NEW BRAND. Apresentação: EDP 100ml New Brand foi criada por um casal apaixonado por perfumes, cujo sonho era a invenção de uma marca para celebrar tal paixão. Seu sonho sempre foi desenvolver fragrâncias de qualidade com preços acessíveis,

Leia mais

HISTÓRIA DA PERFUMARIA

HISTÓRIA DA PERFUMARIA FRAGRÂNCIAS HISTÓRIA DA PERFUMARIA A perfumaria nasceu por volta do ano 176 A.C. no Oriente, mais especificamente no Egito, em homenagem a Hator Deusa do amor. Seu formato e finalidade de uso eram bem

Leia mais

CICLO-04. Treinamento de Produtos

CICLO-04. Treinamento de Produtos CICLO-04 Treinamento de Produtos Páscoa Chocolate! Uma paixão em todos os sentidos. A Mahogany traz este sabor para uma linha que dá vontade de usar e se lambuzar! A Mahogany se inspirou no caminho olfativo

Leia mais

Por dentro de uma. fragrância

Por dentro de uma. fragrância Por dentro de uma fragrância Mercado Brasileiro de fragrâncias Brasil: LÍDER DE MERCADO MUNDIAL DE FRAGRÂNCIAS. De acordo com um novo relatório publicado pela Canadean, o mercado brasileiro de perfumes,

Leia mais

Perfumaria mk Surpreenda se

Perfumaria mk Surpreenda se Perfumaria mk Surpreenda se Perfumes Femininos Os perfumes femininos podem não ser visíveis, como a maquiagem, mas são sentidos e estão diretamente ligados ao charme e estilo único das mulheres. Os aromas

Leia mais

Sejam Bem vindo(a)s! Tema: PERFUMES

Sejam Bem vindo(a)s! Tema: PERFUMES Sejam Bem vindo(a)s! Tema: PERFUMES VIDEO: NÃO DEIXE PARA DEPOIS https://www.youtube.com/watch?v=cope3hq 7THA R$ 185,00 35% = Pague 120,25 / Lucre R$102,00 R$185,00 40% = Pague R$111,00 / Lucre R$111,00

Leia mais

Você expert em Fragrâncias

Você expert em Fragrâncias Você expert em Fragrâncias Já pensou o que faz você ser tão única? O jeito que ri? O seu tom de voz? Talvez a sua fragrância. Ser única significa ter o poder de se reinventar a qualquer momento e mesmo

Leia mais

Seja um expert em Fragrâncias! Fragrâncias Mary Kay

Seja um expert em Fragrâncias! Fragrâncias Mary Kay Seja um expert em Fragrâncias! HISTÓRIA DA PERFUMARIA O que se conhece a respeito da história do nascimento da perfumaria é que ela nasceu por volta do ano 176 A.C. no Oriente, mais especificamente no

Leia mais

2-) Forever Sexy (Victoria's Secret)

2-) Forever Sexy (Victoria's Secret) Todo ano, a Fragrance Foundation, organização composta por algumas das maiores marcas de perfumes do mundo, elege as fragrâncias que mais se destacaram. Nesta ano foi realizada em Nova York, nos Estados

Leia mais

Apresentação Lançamentos Natu Life ciclo 2011

Apresentação Lançamentos Natu Life ciclo 2011 Apresentação Lançamentos Natu Life ciclo 2011 Poliana Alves Couto Química Industrial Especialista em Gestão, Tecnologia e Desenvolvimento de Cosméticos 22/11/2010 HIDRATANTE AÇAÍ E KIWI ATIVOS Óleo de

Leia mais

INSTITUCIONAL 3 INTRODUÇÃO LINHA PREMIUM LINHA STANDARD. Femininas Masculinas. Flores e Frutas. Consagradas

INSTITUCIONAL 3 INTRODUÇÃO LINHA PREMIUM LINHA STANDARD. Femininas Masculinas. Flores e Frutas. Consagradas INSTITUCIONAL 3 INTRODUÇÃO 5 LINHA PREMIUM 6 LINHA STANDARD 12 Femininas Masculinas Flores e Frutas Baby Consagradas 8 11 14 17 18 INFINITAS POSSIBILIDADES para o tratamento individualizado Com uma experiência

Leia mais

Seja um expert em Fragrâncias! Fragrâncias Mary Kay

Seja um expert em Fragrâncias! Fragrâncias Mary Kay Seja um expert em Fragrâncias! HISTÓRIA DA PERFUMARIA O que se conhece a respeito da história do nascimento da perfumaria é que ela nasceu por volta do ano 176 A.C. no Oriente, mais especificamente no

Leia mais

AULA DE SPA E FRAGRÂNCIAS MARY KAY

AULA DE SPA E FRAGRÂNCIAS MARY KAY AULA DE SPA E FRAGRÂNCIAS MARY KAY Lábios de seda Máscara: Esfolia suavemente, removendo as células mortas da superfície dos lábios. Bálsamo: Cria uma camada protetora que mantém os lábios hidratados e

Leia mais

Fragrâncias Iberoquímica Para fórmulas cosméticas personalizadas e individualizadas

Fragrâncias Iberoquímica Para fórmulas cosméticas personalizadas e individualizadas Fragrâncias Iberoquímica Para fórmulas cosméticas personalizadas e individualizadas O termo fragrância está relacionado ao perfume, aroma, cheiro e odor produzido por uma substância ou mistura de substâncias,

Leia mais

SHAMPOOS & CONDICIONADOR

SHAMPOOS & CONDICIONADOR SHAMPOOS & CONDICIONADOR SHAMPOO COCO SHAMPOO GLICERINA Indicado para limpeza profunda; Alto teor de essência; Alto teor de espuma; Essência: Coco; Indicado para limpeza profunda; Alto teor de essência;

Leia mais

SESSÃO DE SPA E FRAGRÂNCIA. Conheça mais e venda ainda mais nossas fragrâncias

SESSÃO DE SPA E FRAGRÂNCIA. Conheça mais e venda ainda mais nossas fragrâncias SESSÃO DE SPA E FRAGRÂNCIA Conheça mais e venda ainda mais nossas fragrâncias UM POUCO DE HISTÓRIA A origem do perfume se perde na noite dos tempos. O perfume é tão antigo quanto o homem, e sua múltipla

Leia mais

WE LOVE N E W S L A N Ç A M E N T O S D O B I M E S T R E PA R A V O C Ê A R R A S A R C O M S U A S C L I E N T E S

WE LOVE N E W S L A N Ç A M E N T O S D O B I M E S T R E PA R A V O C Ê A R R A S A R C O M S U A S C L I E N T E S WE LOVE N E W S L A N Ç A M E N T O S D O B I M E S T R E PA R A V O C Ê A R R A S A R C O M S U A S C L I E N T E S GLOWING FINISH ELE VOLTOU PRA VOCÊ BRILHAR! FORMATO BASTÃO FÁCIL APLICAÇÃO BRONZE GOLD

Leia mais

Aula de Produtos e Novidades de Agosto

Aula de Produtos e Novidades de Agosto Aula de Produtos e Novidades de Agosto obrigada pela presença Bem-vindas! O PRIMEIRO PASSO É SEMPRE O MAIS DIFÍCIL: ESTABELECER UM COMPROMISSO COM VOCÊ MESMA, POR VOCÊ MESMA. MAS, UMA VEZ QUE TENHA FEITO

Leia mais

Importados Chris Adams

Importados Chris Adams Importados Chris Chris, criada em Paris, é um grupo cuja marca tem sido e continua a ser a criação incessante de designs contemporâneos e fragrâncias. A dedicação no desenvolvimento de produtos altamente

Leia mais

Lavanda &Algodão. Lavanda. Algodão. Linha

Lavanda &Algodão. Lavanda. Algodão. Linha TREINAMENTO CICLO 5 Linha Lavanda A lavanda é uma flor que cresce naturalmente em regiões de clima mais fresco. Tem um tom de lilás que leva o nome da flor. Seu nome vem do latim "lavare", "lavar, pois

Leia mais

Gaudore CATÁLOGO Difusor Mini Difusor Água Perfumada Sachê Spray Essência Concentrada Difusor Elétrico Kit Presente Aroma Car Refil Vidros

Gaudore CATÁLOGO Difusor Mini Difusor Água Perfumada Sachê Spray Essência Concentrada Difusor Elétrico Kit Presente Aroma Car Refil Vidros CATÁLOGO 2018 Difusor Mini Difusor Água Perfumada Sachê Spray Essência Concentrada Difusor Elétrico Kit Presente Aroma Car Refil Vidros APRESENTAÇÃO A GAUDORE teve origem no município de Encantado/RS e

Leia mais

A arte do perfume tem suas origens no Egito e remete ao ano de 2000 a.c.

A arte do perfume tem suas origens no Egito e remete ao ano de 2000 a.c. Perfume é uma mistura de óleos essenciais aromáticos, álcool e água, utilizado para proporcionar um agradável e duradouro aroma a diferentes objetos, principalmente, ao corpo humano. A arte do perfume

Leia mais

Apresentação Dos Produtos Mary Kay CONSULTORA INICIADORA ESTRELA DUDA

Apresentação Dos Produtos Mary Kay CONSULTORA INICIADORA ESTRELA DUDA Apresentação Dos Produtos Mary Kay CONSULTORA INICIADORA ESTRELA DUDA 998519279 CREME DE LIMPEZA 3 EM 1 TimeWise Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise combina ação antiidade com três funções essenciais: limpar,

Leia mais

Um Ano, Novas Chances, Novas Realizações

Um Ano, Novas Chances, Novas Realizações Bem-vindo 2017! Um Ano, Novas Chances, Novas Realizações O que você quer realizar em 2017? Como você se vê em 31 de Dezembro de 2017? Janeiro EXTRAORDINÁRIO Aumente seu mostruário A MARY KAY TRAZ ALGO

Leia mais

FRAGRÂNCIAS: Um mercado em crescimento constante

FRAGRÂNCIAS: Um mercado em crescimento constante FRAGRÂNCIAS: Um mercado em crescimento constante Vamos ARRASAR EM ABRIL? Você sabia que o Brasil é o maior consumidor de fragrâncias do mundo? O consumo de perfumes cresceu muito nos últimos anos e o melhor

Leia mais

Soluções olfativas capazes de envolver e encantar clientes, agregando mais valor ao seu negócio.

Soluções olfativas capazes de envolver e encantar clientes, agregando mais valor ao seu negócio. Catálogo Soluções olfativas capazes de envolver e encantar clientes, agregando mais valor ao seu negócio. (21) 3903-5590 / (16) 3012-4729 / (16) 99461-3274 aromatizante@rosatrigo.com.br fb.com/rosatrigo.aromatizantedeambiente

Leia mais

Amaciantes Oportunidades Sensoriais

Amaciantes Oportunidades Sensoriais Amaciantes Oportunidades Sensoriais Principais movimentações recentes FABRIC SOFTENERS MARKET EVOLUTION REGULAR + CONCENTRATED 653.378 658.443 1.782.555 1.927.922 +0.8% +8.2% +10.2% 3,32 3,66 2014 2015

Leia mais

Soluções olfativas capazes de envolver e encantar clientes, agregando mais valor ao seu negócio.

Soluções olfativas capazes de envolver e encantar clientes, agregando mais valor ao seu negócio. Catálogo Soluções olfativas capazes de envolver e encantar clientes, agregando mais valor ao seu negócio. (21) 3903-5590 / (16) 3012-4729 / (16) 99461-3274 aromatizante@rosatrigo.com.br fb.com/rosatrigo.aromatizantedeambiente

Leia mais

Vamos fazer do Mês de Abril, um mês Espetacular!!!

Vamos fazer do Mês de Abril, um mês Espetacular!!! Vamos fazer do Mês de Abril, um mês Espetacular!!! O Dia das mães é a 2ª data comemorativa campeã de vendas. Por isso vamos, fazer nesse mês de abril, 30 fotos do antes e depois. Tire a foto da SCP com

Leia mais

Materiais informativos e de formação para Parceiros de Negócio FM WORLD

Materiais informativos e de formação para Parceiros de Negócio FM WORLD L I V R O D E P R O D U T O S Materiais informativos e de formação para Parceiros de Negócio FM WORLD Maio 2016 C O N T E Ú D O PERFUMES.... 3 PURE... 6 PERFUMES FEMININOS 50 ML.... 7 PERFUMES MASCULINOS

Leia mais

Planejamento para abril Vendas Inicios Numero de sessões Produtos foco do mês Análise do seu estoque Você conhece exatamente o seu tom de pele? O pigmento que dá cor à pele é a melanina, e a quantidade

Leia mais

Tudo isso para sua cliente se surpreender...

Tudo isso para sua cliente se surpreender... Tudo isso para sua cliente se surpreender... Escolha o estilo que combine mais com sua cliente e aproveite as dicas para as datas comemorativas... Conheça as fragrâncias Belara, Bella Belara, todas as

Leia mais

especial DE natal CiClo Antonio C arlos Tremonte e seu neto Daniel

especial DE natal CiClo Antonio C arlos Tremonte e seu neto Daniel especial DE natal CiClo 16 2012 Antonio C arlos Tremonte e seu neto Daniel www.revistanatura.com.br Fernando de Almeida, sua esposa Francylla Mara Tremonte de Almeida, seu sogro Antonio Carlos Tremonte

Leia mais

Fragrâncias Mary Kay

Fragrâncias Mary Kay Fragrâncias Mary Kay Fragrâncias da Mary Kay são desenvolvidas na Givaudan NY que desenvolvem fragrâncias da: Polo Channel Dior Emporio Armani... MK é mais exigente que a legislação BRASIL NÚMERO 1 O Brasil

Leia mais

PRODUTOS PARA APAIXONADOS POR PET CATÁLOGO DE PRODUTOS

PRODUTOS PARA APAIXONADOS POR PET CATÁLOGO DE PRODUTOS PRODUTOS PARA APAIXONADOS POR PET CATÁLOGO DE PRODUTOS Há mais de quinze anos no mercado de higienização institucional, a PREMISSE oferece produtos e serviços que primam pela qualidade e inovação nas

Leia mais

JULHO EXTRAORDINÁRIO

JULHO EXTRAORDINÁRIO JULHO EXTRAORDINÁRIO :) Batom Líquido Matte Mary Kay At Play R$ 37,00 22 Pontos O acabamento é o hit das fashionistas e a fórmula líquida garante cobertura perfeita com fácil aplicação. O lançamento ainda

Leia mais

JULHO EXTRAORDINÁRIO

JULHO EXTRAORDINÁRIO JULHO EXTRAORDINÁRIO :) Oração! :) Batom Líquido Matte Mary Kay At Play R$ 37,00 22 Pontos O acabamento é o hit das fashionistas e a fórmula líquida garante cobertura perfeita com fácil aplicação. O lançamento

Leia mais

JULHO EXTRAORDINÁRIO

JULHO EXTRAORDINÁRIO JULHO EXTRAORDINÁRIO :) Oração! :) Batom Líquido Matte Mary Kay At Play R$ 37,00 22 Pontos O acabamento é o hit das fashionistas e a fórmula líquida garante cobertura perfeita com fácil aplicação. O lançamento

Leia mais

U N I D A D E. Reunião 5/11/2016. Viviane Florencio. Diretora Senior de Vendas Ind Mary kay. ViviMK

U N I D A D E. Reunião 5/11/2016. Viviane Florencio. Diretora Senior de Vendas Ind Mary kay. ViviMK U N I D A D E PÉROLAS PRECIOSAS Reunião 5/11/2016 Viviane Florencio Diretora Senior de Vendas Ind Mary kay ViviMK AGENDA Mary Kay Promoção MK Nov/2016 Lançamentos MARY KAY Enriquecer a vida das Mulheres

Leia mais

Sessão de Beleza Power

Sessão de Beleza Power Sessão de Beleza Power Como obter o maior proveito de uma sessão de beleza!! Renata Monteiro Diretora de Vendas Independente Mary Kay Por que fazer uma sessão? 1. Otimiza o seu tempo 2. Apresenta seu trabalho

Leia mais

O PERFUME QUE MARCA SUA PRESENÇA!

O PERFUME QUE MARCA SUA PRESENÇA! O PERFUME QUE MARCA SUA PRESENÇA! 1 Aqui você vai encontrar as melhores fragrâncias do mundo! pg. 04 pg. 06 pg. 08 pg. 10 pg. 12 pg. 14 pg. 16 pg. 18 pg. 20 Apple Flower 100ml DiamonD 214 100ml First ONE

Leia mais

HISTÓRIA DA PERFUMARIA

HISTÓRIA DA PERFUMARIA Fragrâncias HISTÓRIA DA PERFUMARIA O que se conhece a respeito da história do nascimento da perfumaria é que ela nasceu por volta do ano 176 a.c. no Oriente, mais especificamente no Egito, em homenagem

Leia mais

PRODUTOS PARA APAIXONADOS POR PET CATÁLOGO DE PRODUTOS

PRODUTOS PARA APAIXONADOS POR PET CATÁLOGO DE PRODUTOS PRODUTOS PARA APAIXONADOS POR PET CATÁLOGO DE PRODUTOS Há mais de quinze anos no mercado de higienização institucional, o Grupo PREMISSE oferece produtos e serviços que primam pela qualidade e inovação

Leia mais

Além de muito práticos, ele ajudam a compor visuais incríveis!!

Além de muito práticos, ele ajudam a compor visuais incríveis!! Novidades de Julho: Novidade de Julho: Iluminadores: Além de muito práticos, ele ajudam a compor visuais incríveis!! A indicação é aplicar o produto com a ponta dos dedos para uma intensidade mais natural.

Leia mais

C A T Á L O G O D E P R O D U T O S

C A T Á L O G O D E P R O D U T O S C A T Á L O G O D E P R O D U T O S Criada para agradar aos mais exigentes olfatos, proporcionar bemestar e conforto, a Marina Machado traz um novo conceito em produtos cosméticos pessoais e para a casa.

Leia mais

RUKKIVEIN BA rye wine 12,9% ABV 45 IBU. UUS MAAILM San Diego Session IPA 4,7% ABV 25 IBU

RUKKIVEIN BA rye wine 12,9% ABV 45 IBU. UUS MAAILM San Diego Session IPA 4,7% ABV 25 IBU Cervejaria Põhjala Com status de cervejaria cult na Europa, a Põhjala (Estônia) chega no país. Todo barulho que envolve a cervejaria não é por acaso, especializada em cervejas complexas, escuras, com alto

Leia mais

O PODER OLFATIVO O HOMEM E O ANIMAL

O PODER OLFATIVO O HOMEM E O ANIMAL O PODER OLFATIVO O HOMEM E O ANIMAL O homem tem olfato menos desenvolvido do reino animal. Vejamos os exemplos: O cachorro Fox ao cheirar uma árvore, identificará não somente que outro Fox esteve lá, como

Leia mais

BOX DAS ESSÊNCIAS: RELAÇÃO DE ESSÊNCIAS ARTESANAIS

BOX DAS ESSÊNCIAS: RELAÇÃO DE ESSÊNCIAS ARTESANAIS BOX DAS ESSÊNCIAS: RELAÇÃO DE ESSÊNCIAS ARTESANAIS Abacaxi Cipreste Jasmim Musk Açaí Clorofila Jasmim Floral Néroli de Grasse Acqua Fresca Côco Jonhson's Baby Nozes Acquamariner Comfort Kiwi Olíbano Água

Leia mais

A Alquimia Aromática. Nos Ciclos Femininos

A Alquimia Aromática. Nos Ciclos Femininos A Alquimia Aromática Nos Ciclos Femininos Como uma forma de promover a reconexão do corpo feminino com os saberes da Natureza, este livro traz informações básicas a respeito do universo da Aromaterapia

Leia mais

Descubra as fragrâncias da AMWAY

Descubra as fragrâncias da AMWAY Descubra as fragrâncias da AMWAY WISTFUL - Cada dia tem o seu próprio brilho. Feminilidade cintilante e cativante. Liberdade para brilhar. Bem-estar cintilante mas refrescante. WISTFUL WISTFUL N.º 1 WISTFUL

Leia mais

WE LOVE LANÇAMENTOS L A N Ç A M E N T O S D E J U L H O P R A V O C Ê A R R A S A R N A S V E N D A S

WE LOVE LANÇAMENTOS L A N Ç A M E N T O S D E J U L H O P R A V O C Ê A R R A S A R N A S V E N D A S WE LOVE LANÇAMENTOS L A N Ç A M E N T O S D E J U L H O P R A V O C Ê A R R A S A R N A S V E N D A S EDIÇÃO ESPECIAL GLOWING FINISH GLOWING FINISH ELE VOLTOU PRA VOCÊ BRILHAR! FORMATO BASTÃO FÁCIL APLICAÇÃO

Leia mais

Categoria: Perfume Feminino 521 FOR WOMAN EAU DE PARFUM. Tamanho 15ml. Floral Frutal Moderado

Categoria: Perfume Feminino 521 FOR WOMAN EAU DE PARFUM. Tamanho 15ml. Floral Frutal Moderado Categoria: Perfume Feminino 521 FOR WOMAN EAU DE PARFUM Tamanho 15ml Floral Frutal Moderado Berganta, nególi, flor de laranjeira, mandarina, carmélia, rosa, gardênia, lírio, sândalo e almiscar brilhante.

Leia mais

Masculino V Attitude - Giorgio Armani Azzaro - Azzaro Lapidus - Ted Lapidus Kouros - Yves Saint. Laurent

Masculino V Attitude - Giorgio Armani Azzaro - Azzaro Lapidus - Ted Lapidus Kouros - Yves Saint. Laurent Masculino V 02 - Kouros - Yves Saint Laurent Para homens conquistadores, audaciosos e sedutores. É um perfume mais suave, ideal para um clima quente como o do Brasil. Suas notas combinam cravo-da-índia,

Leia mais

á 54 anos nasce um sonho, sonho de ser diferente e fazer a diferença, acreditar que aguçando os sentidos, é possível construir relacionamentos.

á 54 anos nasce um sonho, sonho de ser diferente e fazer a diferença, acreditar que aguçando os sentidos, é possível construir relacionamentos. C O L E Ç Ã O 2 0 1 6 H á 54 anos nasce um sonho, sonho de ser diferente e fazer a diferença, acreditar que aguçando os sentidos, é possível construir relacionamentos. Com as mãos no presente, mas os olhos

Leia mais

(011) RenataAshcarPerfumeSpecialist

(011) RenataAshcarPerfumeSpecialist (011) 99143.6126 @renataashcar RenataAshcarPerfumeSpecialist realizações CONSULTORA DE MARKETING AUTORA DOS GUIAS DE PERFUMES 2008 À 2011 E 2017 CRIADORA DO CURSO DE AVALIAÇÃO OLFATIVA PARA PESSOAS COM

Leia mais

EAU DE PARFUM MAKE UP COSMÉTICOS NUTRIÇÃO

EAU DE PARFUM MAKE UP COSMÉTICOS NUTRIÇÃO CATÁLOGO DE PRODUTOS #01 EAU DE PARFUM MAKE UP COSMÉTICOS NUTRIÇÃO Renda-se 100 ml Com notas, floral e frutal, essa elegante fragrância celebra a feminilidade e exalta a sua confiança e sensualidade. Família

Leia mais

Lançamentos, promoções, Novidades NOVEMBRO/2016!

Lançamentos, promoções, Novidades NOVEMBRO/2016! Lançamentos, promoções, Novidades NOVEMBRO/2016! Lançamentos MATTISSIMO Elegância e estilo em 11 lindas cores desenvolvidas em terras italianas. Chegou o mais puro matte para os lábios das mulheres brasileiras.

Leia mais

AJAX PERFUMADO FRUTAS VERMELHAS 500ML AJAX PERFUMADO LAVANDA AMORA & ERVAS 500ML

AJAX PERFUMADO FRUTAS VERMELHAS 500ML AJAX PERFUMADO LAVANDA AMORA & ERVAS 500ML DESINFETANTE 11122 11140 41862 41863 AJAX LIMPEZA PESADA FRESH 7891024120705 7891024128305 AMORA & ERVAS 7891024037928 FRUTAS VERMELHAS 7891024037904 11293 11138 11139 11124 PERFUME DELICADO 7891024129807

Leia mais

Bom Cheiro Perfumes

Bom Cheiro Perfumes Bom Cheiro Perfumes Perfumes importados femininos e masculinos, inspirados nas fragrâncias das grifes mais conhecidas do mundo, tais como: Carolina Herrera, Calvin Klain, Hugo Boss, Gabriela Sabatini,

Leia mais

uma experiência de cores, cheiros, texturas, sensações e segredos compartilhados

uma experiência de cores, cheiros, texturas, sensações e segredos compartilhados uma experiência de cores, cheiros, texturas, sensações e segredos compartilhados F U N C I O N A I S SO, EXCITING GEL FEMININO DE MASSAGEM Prazer nas massagens íntimas. 15ml SO, SOFT LOÇÃO SILICONADA -

Leia mais

VIDEO. https://www.youtube.com/watch?v=j6zcc G7vsp4&list=PL_dT2y1biZ3vD7itibMR3XB endkyj7zyn&index=1

VIDEO. https://www.youtube.com/watch?v=j6zcc G7vsp4&list=PL_dT2y1biZ3vD7itibMR3XB endkyj7zyn&index=1 { Fragrâncias VIDEO https://www.youtube.com/watch?v=j6zcc G7vsp4&list=PL_dT2y1biZ3vD7itibMR3XB endkyj7zyn&index=1 Brasil tem o maior mercado de perfumes do mundo (Segundo a revista Forbes) { Terceiro maior

Leia mais

CORES CONHEÇA SUA COLORAÇÃO PESSOAL

CORES CONHEÇA SUA COLORAÇÃO PESSOAL CORES CONHEÇA SUA COLORAÇÃO PESSOAL As cores que usamos emitem luminosidade ao nosso rosto, realçando ou apagando a coloração da pele. Existe um conjunto de cores específico para cada pessoa, de acordo

Leia mais

Espumantes. Descrição: Coloração amarelo dourado, aroma de frutas brancas como pêssego e abacaxi. Sabor apresenta um agradável equilíbrio e frescor.

Espumantes. Descrição: Coloração amarelo dourado, aroma de frutas brancas como pêssego e abacaxi. Sabor apresenta um agradável equilíbrio e frescor. Espumantes & Vinhos Espumantes Argentina Tamari Brut Descrição: Coloração amarelo dourado, aroma de frutas brancas como pêssego e abacaxi. Sabor apresenta um agradável equilíbrio e frescor. Alta Vista

Leia mais

30 B RE 1 WE RY CRAFT BEER CARDÁPIO DE CERVEJAS

30 B RE 1 WE RY CRAFT BEER CARDÁPIO DE CERVEJAS 301 B RE WE RY CRAFT BEER CARDÁPIO DE CERVEJAS Cervejas Clássicas AMERICAN IPA (INDIA PALE ALE) Descrição: Grande quantidade de lúpulo, o que confere um amargor mais elevado. Discreto aroma de caramelo

Leia mais

AROMAS PARA AMBIENTES

AROMAS PARA AMBIENTES 1 AROMAS PARA AMBIENTES 2 AROMAS PARA AMBIENTES 4 5 Luz e perfume. As velas são objetos clássicos que nos remetem ao aconchego e romance. Há muito tempo, as velas deixaram de ser utilizadas somente para

Leia mais

WORKSHOP PARA NOVAS CONSULTORAS. Dando os primeiros passos Por Sara Cordeiro

WORKSHOP PARA NOVAS CONSULTORAS. Dando os primeiros passos Por Sara Cordeiro WORKSHOP PARA NOVAS CONSULTORAS Dando os primeiros passos Por Sara Cordeiro Resumo Após este treinamento, você saberá como começar seus primeiros passos como uma consultora Mary Kay. O que fazer quando

Leia mais

ALGUMAS MULHERES SABEM QUE SUCESSO E AUTOCONFIANÇA, PODEM E DEVEM ANDAR JUNTOS COM FEMINILIDADE, SOFISTICAÇÃO E SENSUALIDADE.

ALGUMAS MULHERES SABEM QUE SUCESSO E AUTOCONFIANÇA, PODEM E DEVEM ANDAR JUNTOS COM FEMINILIDADE, SOFISTICAÇÃO E SENSUALIDADE. ALGUMAS MULHERES SABEM QUE SUCESSO E AUTOCONFIANÇA, PODEM E DEVEM ANDAR JUNTOS COM FEMINILIDADE, SOFISTICAÇÃO E SENSUALIDADE. PARA ESSAS MULHERES A BELLIZ TRAZ UMA LINHA ESPECIAL, ÚNICA E INOVADORA, QUE

Leia mais

Propriedades e Benefícios

Propriedades e Benefícios Propriedades e Benefícios Aplicador inovador e exclusivo Tecnologia avançada para dar volume e comprimento aos cílios Formula que minimiza o acúmulo de produto nos cílios Pró vitamina B5: ajuda a proteger,

Leia mais