Deixe o menino sonhar

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Deixe o menino sonhar"

Transcrição

1 Deixe o menino sonhar Deixe o menino sonhar Por Paulo Roberto Gaefke Meus sonhos são o resultado das necessidades: do adulto responsável que tento ser, com a inocência da criança que habita em mim. Por isso, as vezes, desejo coisas tão simplórias, como um dia no parque, livre dos compromissos, e em outras, dinheiro para pagar todas as contas. Vivo nesse conflito: o adulto que precisa trabalhar, e a criança que quer se libertar. Então surge desencontro; entre o que eu desejo e o que eu preciso. Nem sempre o que eu desejo, é o que eu preciso, e o que eu preciso no dia de hoje, nem sempre é o que eu desejo. Desejo, necessidade, vontade, quantos contrastes.

2 Acho que o mundo precisa de mais coisas simples. Como um MP10 por exemplo, que toca música, fotografa, copia, imprime, faz salada e ainda manda via Internet. Precisamos de um amor assim: tudo em um, apaixonado, fiel, servil, sempre pronto para o amor, que não cobre nada, que não reclame. Que tal um emprego MP10? ótimo salário, poucas horas de trabalho, sem gente chata, sem cobranças de relatórios ou de produção? Pronto, mais uma vez, a criança que habita em mim quer sonhar, deixar o mundo mais leve, menos cinza, mais colorido. Pois até nisso nos limitamos! Temos medo de sonhar, de parecer louco, de desejar o que achamos impossível. E o que é verdadeiramente impossível? Talvez, seja impossível comprar o Taj-Mahal, mas, nada nos impede de construirmos um novo, só para o nosso amor. E o menino que habita em mim sorri, diz que sim! que tudo é possível. E olhando nos teus olhos, ele brinca, e com a seriedade do adulto, afirma: você pode conquistar o mundo! Desde que ele seja parte dos teus sonhos, e que você acredite que é possível. Os limites estão apenas dentro de você. Deixe o menino sonhar Eu acredito em você Paulo Roberto Gaefke Envie para os amigos!

3 O plantar Mensagem do Meu Anjo O plantar Por Paulo Roberto Gaefke em 02/12/2009 Eu tive condições de plantar o amor, plantei paixões imediatas, veio a dor. Eu podia dividir o pedaço de pão, mas reclamei de barriga cheia, e veio a fome. Eu podia ser solidário, mas me entreguei a lamentação, restou apenas a solidão. Eu podia seguir a luz, mas fiquei no canto escuro, quando pediram a minha opinião, fiquei em cima do muro. Eu podia seguir qualquer caminho, preferi o das facilidades, no começo era sempre florido, mas pouco depois, só infelicidade. Eu podia sorrir e seguir adiante, mas o choro era mais forte, reclamei da vida, perdi oportunidades e briguei com a morte. Eu tive tantos amigos, mas abusei deles, exigia tanto que se cansavam, eu me isolei.

4 O orgulho me cegou, eu me achava superior, na minha ignorância, eu não precisa de Deus. No meio do caminho de espinhos, sentei e chorei. Era preciso encontrar uma solução, cansei. Cansei de sofrer, de sentir-me tão só! Foi ai que tirei as sandálias, e vi os desvalidos. Eu era tão orgulhoso, que não ouvia seus gemidos, e pude perceber que podia fazer alguma coisa, eu podia, com as minhas deficiências, servir, dividi meu pão, amparei os caídos, limpei feridas, animei os que desistiam. E assim, em meio aos problemas dos outros, eu me vi forte, e resistindo a insegurança, me vi menino, homem com alma de criança. Surpreso, me encontrei fazendo a caridade, lavei a minha alma, encontrei a serenidade. Entre os mais carentes, descobri que era rico, entre os mais necessitados, descobri o que tinha e não valorizava. Hoje sigo confiante, tudo faz sentido, até nos problemas vejo uma luz, e posso afirmar com toda certeza: a fraternidade é o caminho seguro, que nos aproxima de Jesus. Eu acredito em você Paulo Roberto Gaefke CAMPANHA CONTRA O AUTOR DESCONHECIDO!

5 Não repasse ou poste mensagens sem saber quem é realmente o autor. Procure, averigue, investigue. Vale a pena, você valoriza quem escreve e não paga o mico de achar que é Platão quando na verdade é do Seu Quinzinho. Chega de passar adiante frases e textos, mesmo que bonitos e interessantes, atribuídos erroneamente a outros! Falta de informação, preguiça de pesquisar, pressa Nunca é tarde para corrigir! Visite a Comunidade: Afinal, quem é o autor no Orkut ( Descubra a autoria Discurso do Universo Mensagem do meu Anjo Discurso do Universo Por Paulo Roberto Gaefke Já que cada um tem a sua história, ouça a de todos que se aproximam de você sem pré-julgar, pois a mesma medida que usar, com ela será julgado. Enquanto caminha pela Terra, aproxime-se das pessoas, não tenha medo de doar o seu amor, nem perca tempo imaginando que vai sofrer ou vai ser rejeitado, por amor tudo vale a pena. Serenize! Cuide do seu espírito e renove-se através da meditação e do tempo que puder dispor para pensar em suas atitudes. Muitas de nossas dores nascem do medo e da apreensão que nós mesmos criamos, frutos da nossa solidão e da expectativa demasiada que colocamos em pessoas e fatos.

6 Um dia de cada vez! Seja o seu falar sereno. Não se exalte, o primeiro prejudicado é sempre você. No meio do turbilhão de problemas, procure ficar na superfície, como náufrago no mar, que deve sempre manter a calma para boiar. E se a sua vida lembra um mar revoltado, se não há nada a fazer, respire fundo, relaxe e deixe-se boiar. O nervosismo apenas te levará mais rapidamente para o fundo do mar. Seja o melhor amigo dos seus amigos, não importa o que eles venham fazer. Importa saber que eles podem contar com você e com certeza, um deles irá estender a mão na hora que mais precisar. Cultive a saúde! Onde puder ir andando, caminhe feliz. O que for excesso, descarte. Crie regras e horários, seja disciplinado com o seu bem maior. Cuide da sua vida como quem cuida de um tesouro. Por fim, para que a paz habite a sua casa, transforme o lugar onde mora em um santuário. Tenha e exija respeito pela lugar que abriga a sua família, mesmo que por enquanto seja só você. Ao entrar em casa, aja como se estivesse entrando em uma igreja, fale baixo, evite músicas que são verdadeiros atentado aos ouvidos, filmes que sangram até no título, brigas e discussões desnecessárias. E por onde andar, espalhe sementes amorosas do seu coração. Pequenas gentilezas que todos podem oferecer. Cuidados que todos podem ter, com as ruas, com os rios, mares, fauna e natureza como um todo, que merecem acima de tudo, o seu respeito. O mesmo respeito que você espera receber de todos. Que você possa descobrir que é a parte principal desse grande Universo, que te saúda neste dia, trazendo a paz, o amor e a esperança para habitar na sua vida. O Universo é a perfeição, espelho de Deus, que nesse instante

7 reflete o seu rosto. Seja feliz! Eu acredito em você Paulo Roberto Gaefke Leia meu livro: Decidi Ser Feliz, Mensagens para um dia melhor. Peça para a Lia em lia.gb@terra.com.br. Apenas R$ 20,00. Obrigado. Paulo Roberto Gaefke Envie para os amigos! Alguém pensa em você Quando você resolve que não vai fazer determinada coisa, alguém consegue te convencer do contrário? Quando você decide que vai fazer alguma coisa que está na sua cabeça, alguém consegue te convencer a não fazer? Você tem a liberdade de escolher o seu caminho, e aconteça o que acontecer, é você quem decide qual o melhor roteiro para sua viagem aqui na Terra. Nada é mais forte que uma pessoa determinada, de uma pessoa que está certa do que quer e sabe onde vai chegar. O único caminho fácil é aquele da felicidade aparente,

8 aquele que tem o brilho do ouro e apresenta mil facilidades, mas quando vamos ver é apenas um latão com brilho e que sempre, traz a dor como recompensa. Toda a conquista requer luta, esforço, empenho de verdade. Suor e lágrimas serão derramados sim, mas serão apenas para fortalecer a sua decisão de seguir em frente. Não importa qual a sua situação agora. Não importa qual é o tamanho da sua dor ou do seu desespero. O importante, é que nesse exato momento, em algum lugar, em algum canto do Universo, alguém pensa em você com carinho. Alguém te envia as melhores energias possíveis para a sua conquista. Se você, fechar os olhos por alguns instantes e deixar de reclamar, deixar de pensar nos problemas e der uma oportunidade do Universo tocar seu coração, vai perceber que existem inúmeras possibilidades de mudar a situação que você mesmo atraiu em um momento em que a suas energias não estavam em guarda. Por isso; não chore, não reclame, não desista; Não importa o tamanho do problema, o que importa realmente é o tamanho da sua decisão de mudar a situação. Se a sua determinação for maior que os problemas, quem irá te segurar? Chega de viver de esmolas, de remendos, de sonhos do passado, de gente que já morreu, de pessoas que nem pensam mais em você. Chega de sofrer. Hoje é o dia do basta!

9 E basta você determinar que esse é o dia da virada e deixar que essa pessoa que sempre pensa em você com muito carinho, possa então te ajudar de maneira efetiva e verdadeira, que as coisas começam a mudar imediatamente, começando pelo seu astral. Não pense que as mudanças virão do espaço, do além ou do sobrenatural. As mudanças começam em você. Dependem de você, só de você. E essa pessoa que tanto te ama, que espera apenas o seu sim, para enviar um exército de amigos para te ajudar na sua luta existe sim, seu nome é Jesus, e ainda hoje vai te visitar. Abra as portas do seu coração e deixe a luz do céu entrar. Eu, mais do que nunca, acredito em você! Peça hoje a Vivência dos 7 Anjos. Deixe a oração e o seu anjo, tomarem conta da sua vida. Maravilhosa forma de encontro com os teus sonhos. Apenas R$ 15,00. Peça ainda hoje. paulo@meuanjo.com.br Paulo Roberto Gaefke Envie para os amigos! Você acredita no poder dos anjos?

10 Caixa Mágica Os anjos estão ai, desde o começo dos tempos, em todas as religiões, em todos os credos. Parece que estamos nos distanciando dos anjos, e por isso, a Caixa Mágica do Anjo Pessoal está completando 1 ano com centenas de depoimentos de pessoas que encontraram portas abertas para diversas situações consideradas impossíveis. A Caixa Mágica do Anjo Pessoal é uma fórmula simples, uma receita pessoal para que você manifeste as suas necessidades diante do Universo e obtenha ajuda dos anjos de maneira espantosa, as vezes tão rápida que muita gente nem acredita nas mudanças. São centenas de depoimentos de pessoas que conquistaram e estão conquistando sonhos e desejos da alma, resolvendo problemas financeiros urgentes, doenças graves, problemas familiares, e muito mais. (confira aqui os depoimentos). Peça a sua receita e faça a sua Caixa Pessoal ainda hoje e realize sonhos! A receita pessoal é enviada via e precisa do seu nome completo, data de nascimento e qual a área mais urgente que você precisa resolver: financeira, amor, familiar ou saúde. Custa apenas R$ 21,00 e mais nada. Peça agora pelo paulo@meuanjo.com.br

CAMPANHA CONTRA O AUTOR DESCONHECIDO!

CAMPANHA CONTRA O AUTOR DESCONHECIDO! Antídoto Contra um mau pensamento; uma dúzia de bons desejos. Contra a inveja; mais trabalho. Contra a crise; criatividade. Contra o desânimo; perseverança. Contra o ódio; mais amor. Contra a incerteza;

Leia mais

CAMPANHA CONTRA O AUTOR DESCONHECIDO!

CAMPANHA CONTRA O AUTOR DESCONHECIDO! Antídoto Contra um mau pensamento; uma dúzia de bons desejos. Contra a inveja; mais trabalho. Contra a crise; criatividade. Contra o desânimo; perseverança. Contra o ódio; mais amor. Contra a incerteza;

Leia mais

Mensagem do dia 02 de Março Suas escolhas. Mensagem do dia 02 de Março de 2013 Suas escolhas

Mensagem do dia 02 de Março Suas escolhas. Mensagem do dia 02 de Março de 2013 Suas escolhas Mensagem do dia 02 de Março Suas escolhas Mensagem do dia 02 de Março de 2013 Suas escolhas Acredite: você é aquilo que acredita ser. Você tem aquilo que acredita poder ter. Você recebe da vida aquilo

Leia mais

Mensagem do dia Insistir

Mensagem do dia Insistir Mensagem do dia Insistir Mensagem do Meu Anjo Insistir Por Paulo Roberto Gaefke Para os grandes conflitos da alma, uma tomada de decisão. Para a ausência de soluções, uma nova experiência. Para a desilusão

Leia mais

como diz a frase: nois é grossa mas no fundo é um amor sempre é assim em cima da hora a pessoa muda numa hora ela fica com raiva, triste, feliz etc.

como diz a frase: nois é grossa mas no fundo é um amor sempre é assim em cima da hora a pessoa muda numa hora ela fica com raiva, triste, feliz etc. SEGUIR EM FRENTE seguir sempre em frente, nunca desistir dos seus sonhos todos nós temos seu nivel ou seja todos nós temos seu ponto fraco e siga nunca desistir e tentar até voce conseguir seu sonho se

Leia mais

Ao Teu Lado (Marcelo Daimom)

Ao Teu Lado (Marcelo Daimom) Ao Teu Lado INTRO: A9 A9 Quero estar ao Teu lado, não me importa a distância Me perdoa a insegurança, tenho muito a aprender E/G# E7 ( F# G#) A9 Mas em meus poucos passos, já avisto a esperança E/G# Também

Leia mais

Um anjo de proteção. Seu nome (obrigatório) Seu (obrigatório)

Um anjo de proteção. Seu nome (obrigatório) Seu  (obrigatório) Um anjo de proteção PRECISA DE UMA RESPOSTA URGENTE, UMA LUZ? Conte com a proteção do seu anjo da guarda para trazer uma luz, uma resposta para um problema aflitivo, ou agradecer uma semana boa, uma situação

Leia mais

Tratamento de vida plena

Tratamento de vida plena Tratamento de vida plena Eu adoro Tratamentos com Salmos, e este em especial, foi enviado por uma senhora muito amiga e especial que acabou de completar 84 anos cheios de sabedoria. Ela conta que esse

Leia mais

Mensagem do Meu Anjo Especial Mudanças

Mensagem do Meu Anjo Especial Mudanças Mapas e Vivências Mensagem do Meu Anjo Especial Mudanças Peça uma das nossas Vivências, mapas ou Estudos e Leituras e faça mudanças na sua vida e de quebra, ajuda a manter o nosso site. Olha a novidade:

Leia mais

Lembre-se é um momento único, é como se você tivesse a oportunidade de falar com o próprio Criador por 5 minutos

Lembre-se é um momento único, é como se você tivesse a oportunidade de falar com o próprio Criador por 5 minutos Vivência dos 3 dias Vivência dos 3 dias Primeiro dia Limpeza Você tem que encontrar uma hora neste dia para se isolar e ficar a vontade para desabafar com o Universo, com Deus, ou com o seu Santo favorito.

Leia mais

Poderosa oração de Cura Interior

Poderosa oração de Cura Interior Poderosa oração de Cura Interior Para levantar o astral, para trazer paz e contentamento. Para curar feridas do corpo e da alma. Doenças conhecidas ou desconhecidas. Jesus traz alívio imediato para o seu

Leia mais

Como fazer perguntas para o seu anjo da guarda

Como fazer perguntas para o seu anjo da guarda Como fazer perguntas para o seu anjo da guarda Há uma maneira antiga e muito interessante de fazer perguntas e receber as respostas do anjo guardião: usando velas! Eu vou te explicar uma maneira simples

Leia mais

Música: O Caminho. Compositor: Daniel Feitosa. Estreito é o caminho da glória duplicado e asfaltado é o caminho da perdição

Música: O Caminho. Compositor: Daniel Feitosa. Estreito é o caminho da glória duplicado e asfaltado é o caminho da perdição Música: O Caminho Compositor: Daniel Feitosa Estreito é o caminho da glória duplicado e asfaltado é o caminho da perdição Não vá se enganar se quiser se salvar o homem penitente este sim passará Pelos

Leia mais

Os olhos de Jesus em você. Mensagem do dia : Os Olhos de Jesus em você!

Os olhos de Jesus em você. Mensagem do dia : Os Olhos de Jesus em você! Os olhos de Jesus em você Mensagem do dia : Os Olhos de Jesus em você! Indescritível a visão apaixonada de Jesus para você. Olhos que brilham profundamente de alegria quando você acerta, quando tropeça

Leia mais

Mensagem do dia: Se for amor

Mensagem do dia: Se for amor Só se for amor Mensagem do dia: Se for amor Se for amor, vai reconsiderar, perdoar e seguir adiante, se for paixão vai se descabelar, se amargurar e não vai perdoar, vai carregar a dor pelos dias em que

Leia mais

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso ABORDAGEM FRIA Receita do sucesso Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios. Abordagem fria E agora? Como fazer? Para quem não sabe o que é, significa você

Leia mais

Mascara caseira que clareia a pele

Mascara caseira que clareia a pele Mascara caseira que clareia a pele Se você andou abusando do sol e ganhou de presente umas manchas na pele, ressecamento ou o aspecto envelhecido, não se desespere. Trago-lhe uma super receita de máscara

Leia mais

Pergaminho dos Sonhos

Pergaminho dos Sonhos Pergaminho dos Sonhos Michel R.S. Era uma vez um poeta... Um jovem poeta que aprendera a amar e deixar de amar. E de uma forma tão simples, assim como o bem e o mal, O amor tornou-se o objetivo de suas

Leia mais

Mensagem do dia 01 de Janeiro: Silêncio por favor

Mensagem do dia 01 de Janeiro: Silêncio por favor Mensagem do dia 01 de Janeiro: Silêncio por favor A mensagem deste primeiro dia do ano fala de uma necessidade do ser humano atual: ouvir a si mesmo! Neste ano que se inicia, já decidi: vou aprender a

Leia mais

CELEBRE SEU SONHO. Aula baseada no Discurso de Barbara Sunden Diretora Nacional executiva Elite de Vendas independentes

CELEBRE SEU SONHO. Aula baseada no Discurso de Barbara Sunden Diretora Nacional executiva Elite de Vendas independentes CELEBRE SEU SONHO Aula baseada no Discurso de Barbara Sunden Diretora Nacional executiva Elite de Vendas independentes COMPARTILHANDO O SONHO Mary Kay disse: Se você quer apenas o que já possui, continue

Leia mais

1.º C. 1.º A Os livros

1.º C. 1.º A Os livros 1.º A Os livros Os meus olhos veem segredos Que moram dentro dos livros Nas páginas vive a sabedoria, Histórias mágicas E também poemas. Podemos descobrir palavras Com imaginação E letras coloridas Porque

Leia mais

Positivo e Negativo Mudar agora

Positivo e Negativo Mudar agora Positivo e Negativo Mudar agora Equilíbrio é a base da Vida! Quase todo veneno tem seu antídoto e a cada ato negativo, temos um positivo para contrabalancear. É nesse sentido que lhe apresento um tratamento

Leia mais

O mar na gota de água

O mar na gota de água O mar na gota de água! O mar na gota de água, Página 1 Há uma pergunta que tem de ser feita: seja o que for que esteja a acontecer na minha vida, em qualquer altura, em tempos de alegria, em tempos de

Leia mais

a confusão do final do ano e as metas para o próximo

a confusão do final do ano e as metas para o próximo o que fazer se o ano que passou foi ruim? o que fazer nesse próximo ano? a confusão do final do ano e as metas para o próximo Enéas Guerriero www.equilibriocontinuo.com.br O que vamos falar hoje? 1) Estresse

Leia mais

Muitas pessoas me perguntam "Como é fazer Tricot?"

Muitas pessoas me perguntam Como é fazer Tricot? 5 FATOS Primeiro Livro Digital Gratuito DIVERTIDOS SOBRE O TRICOT Patricia Vasques Rio de Janeiro, 2018 knittinginrio.com Muitas pessoas me perguntam "Como é fazer Tricot?" Por isso escrevi esse diário

Leia mais

É difícil fazer alguém feliz, assim como é fácil fazer triste. É difícil dizer eu te amo, assim como é fácil não dizer nada É difícil valorizar um

É difícil fazer alguém feliz, assim como é fácil fazer triste. É difícil dizer eu te amo, assim como é fácil não dizer nada É difícil valorizar um Nem tudo é fácil É difícil fazer alguém feliz, assim como é fácil fazer triste. É difícil dizer eu te amo, assim como é fácil não dizer nada É difícil valorizar um amor, assim como é fácil perdê-lo para

Leia mais

Oração do momento. Seu nome (obrigatório) Seu (obrigatório) Sua maior necessidade agora é:

Oração do momento. Seu nome (obrigatório) Seu  (obrigatório) Sua maior necessidade agora é: Oração do momento Para esse momento, seja ele feliz ou cheio de provas, uma oração que transforme em gratidão, sementeira de esperança e frutos que brotam da alma. Peça, receba e faça esta oração, só ou

Leia mais

O Amor se resume em se sentir bem, especial, incrivelmente Feliz. Um estado espiritual destinado a trazer muitas coisas boas. As vezes ele existe em

O Amor se resume em se sentir bem, especial, incrivelmente Feliz. Um estado espiritual destinado a trazer muitas coisas boas. As vezes ele existe em O Amor O Amor se resume em se sentir bem, especial, incrivelmente Feliz. Um estado espiritual destinado a trazer muitas coisas boas. As vezes ele existe em ter alguém por perto ou fazer algo que goste.

Leia mais

Page 1 of 5. Amor & Sociologia Cultural - Caetano Veloso & Cazuza

Page 1 of 5. Amor & Sociologia Cultural - Caetano Veloso & Cazuza Page 1 of 5 Universidade Federal do Amapá Pró-Reitoria de Ensino de Graduação Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia Disciplina: Sociologia Cultural Educador: João Nascimento Borges Filho Amor & Sociologia

Leia mais

MONÓLOGO MAIS UMA PÁGINA. Por Ana Luísa Ricardo Orlândia, SP 2012

MONÓLOGO MAIS UMA PÁGINA. Por Ana Luísa Ricardo Orlândia, SP 2012 MONÓLOGO MAIS UMA PÁGINA Por Ana Luísa Ricardo Orlândia, SP 2012 FUNDO PRETO CHEIO DE ESTRELAS. UM BANQUINHO UM VIOLÃO ÚNICO PERSONAGEM QUE SERÁ TRATADO COMO O CANTOR E ESTARÁ VESTIDO COMO CANTOR DE BARZINHO.

Leia mais

Dicas Crie um estilo pessoal

Dicas Crie um estilo pessoal Introdução Esse mini ebook foi feito especialmente para você que deseja conquistar lindas mulheres. Nas próximas páginas será compartilhado dicas práticas para que você conquiste mulheres de forma mais

Leia mais

1º Edição

1º Edição Sensações 1º Edição WWW.Perse.com.br Página 1 Codinome: Tabrao Email: Tania_morenagata@hotmail.com Nasceu no dia 09 de Agosto de 1984 Natural da cidade de Lapa - PR Reside a Rua Francisco Veloso, 282 Ponta

Leia mais

Soluções caseiras para manchas escuras na pele

Soluções caseiras para manchas escuras na pele Soluções caseiras para manchas escuras na pele Receitas poderosas para manchas na pele Sabe aquela mancha escura que fica na pele por causa do sol? Acredite ela tem uma solução caseira que resolve de verdade!

Leia mais

6 Dicas para Ter uma Conversa Interessante Em Encontros

6 Dicas para Ter uma Conversa Interessante Em Encontros 6 Dicas para Ter uma Conversa Interessante Em Encontros Saiba como ter uma conversa agradável que conquiste o homem Eu imagino que você possa provavelmente estar rindo e pensando, Eu nunca tive problemas

Leia mais

Caderno de Atividade

Caderno de Atividade Caderno de Atividade Oi, Tudo bem contigo? O meu Objetivo com este Caderno de Atividades é ajudar você descobrir os seus talentos! Ou pelo menos iniciar esta jornada... Talvez você já tenha ouvido ou

Leia mais

Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios.

Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios. ABORDAGEM FRIA Receita do sucesso Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios. Abordagem fria E agora? Como fazer? Para quem não sabe o que é, significa você

Leia mais

Cinema e empreendedorismo

Cinema e empreendedorismo Cinema e empreendedorismo Sobre o livro A ideia principal deste livro é oferecer uma seleção básica de filmes e séries de TV essenciais para instigar e estimular o seu espírito empreendedor. Se você está

Leia mais

Solenidade de Santa Maria, Mãe de Deus

Solenidade de Santa Maria, Mãe de Deus Paróquia de Barco Solenidade de Santa Maria, Mãe de Deus Missa com crianças Entrada: Linda noite, Linda noite Linda noite de Natal (bis) Introdução A imagem de Maria está aqui ao lado, porque hoje celebramos

Leia mais

Atualmente atua como Consultora de Marketing e Negócios para Mulheres e Mães Empreendedoras. Além disso, realiza Palestras motivacionais e

Atualmente atua como Consultora de Marketing e Negócios para Mulheres e Mães Empreendedoras. Além disso, realiza Palestras motivacionais e 2 SOBRE A AUTORA Adriana Valente é Empresária, Consultora de Marketing, Palestrante e Fundadora do Empreender Mulher. Graduada em Propaganda e Marketing, Marketing de Varejo e MBA em Gestão Empresarial.

Leia mais

IMPELIDOS PELO ESPÍRITO PARA A MISSÃO

IMPELIDOS PELO ESPÍRITO PARA A MISSÃO IMPELIDOS PELO ESPÍRITO PARA A MISSÃO IGREJA EM SAÍDA CULTURA DO ENCONTRO comunidade eclesial a V O C A Ç Ã O NASCE, CRESCE na IGREJA; é SUSTENTADA pela IGREJA. Todos os cristãos são constituídos missionários

Leia mais

Resolução de conflitos e como lidar com pessoas difíceis. Miguel Cavalcanti AgroTalento

Resolução de conflitos e como lidar com pessoas difíceis. Miguel Cavalcanti AgroTalento Resolução de conflitos e como lidar com pessoas difíceis Miguel Cavalcanti AgroTalento Parabéns!! :-) Você não está aqui por acaso Desafio: não seja um aluno, seja um professor Sugestão Pegue um caderno

Leia mais

COMO VENDER NA CRISE?

COMO VENDER NA CRISE? znk.com.br COMO VENDER NA CRISE? Por Matheus Gabassi Facilitador de Sonhos POR QUE ESTÁ MAIS DIFÍCIL VENDER? znk.com.br Se no momento as pessoas estão com menos dinheiro, automaticamente estão mais cautelosas

Leia mais

Poderosa Magia da rosa para os caminhos do amor

Poderosa Magia da rosa para os caminhos do amor Poderosa Magia da rosa para os caminhos do amor A Simpatia da Sarah para casar e ser feliz! Segundo a Sarah, minha amiga que tem um pé na tradição cigana, ninguém merece ficar sofrendo por amor, seja pela

Leia mais

Contrabaixo Minimalista

Contrabaixo Minimalista Contrabaixo Minimalista Valorizando as coisas que realmente são importantes e jogando o resto fora. Olá Baixista, Tudo bem? Antes de abordarmos o tema principal deste ebook, gostaria de falar um pouco

Leia mais

Mais uma Prece (Marcelo Daimom)

Mais uma Prece (Marcelo Daimom) INTRODUÇÃO Bm7 4x Bm7 Mais uma Prece Nesse momento, e sempre eu quero lembrar Bm7 O que a vida me fez acreditar Bm7 Que existe uma chama que nos conduz Bm7 Nos ensina a viver meu Jesus Em Bm7 Que em toda

Leia mais

Ritual das 3 pétalas. Seu nome (obrigatório) Seu (obrigatório)

Ritual das 3 pétalas. Seu nome (obrigatório) Seu  (obrigatório) Ritual das 3 pétalas Este é forte! Tem a possibilidade de fazer 3 pedidos e é incrível nos resultados. Um poderoso ritual com pétalas de rosas que só pode ser feito uma vez por ano, mas segundo a pessoa

Leia mais

A deficiência como ponto de partida

A deficiência como ponto de partida A deficiência como ponto de partida É interessante os tipos de deficiência que são reconhecidos dentro da nossa sociedade. Mais interessante ainda é o excesso de cuidado ao aplicar termos, que vão mudando

Leia mais

Simpatia para ter mais sorte nas apostas

Simpatia para ter mais sorte nas apostas Simpatia para ter mais sorte nas apostas Aumente a sua sorte nos jogos e loterias. Simpatia forte! Quem fez e me recomendou disse que depois dessa simpatia passou a ganhar vários pequenos prêmios na Quina

Leia mais

Faz a tua própria história

Faz a tua própria história Faz a tua própria história! Faz a tua própria história, Página 1 Estou aqui para vos falar de uma história muito simples. E a história não é sobre um rei, um príncipe, um elefante, ou um rato. A história

Leia mais

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso ABORDAGEM FRIA Receita do sucesso Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios. Abordagem fria E agora? Como fazer? Para quem não sabe o que é, significa você

Leia mais

Como ter uma Carreira de Sucesso

Como ter uma Carreira de Sucesso Como ter uma Carreira de Sucesso 23.09- QUARTA-FEIRA as 14:30 Cambui R Major Solon 535 Cambui Hotel Unidades Excêntricas e Amarillis Diretora Ind. De Vendas Camila Araújo presença treinamentos 35%

Leia mais

MEU JARDIM DE TROVAS

MEU JARDIM DE TROVAS ANGÉLICA DA SILVA ARANTES MEU JARDIM DE TROVAS PRIMEIRA EDIÇÃO / 2011-1 - SINOPSE: Com intensidade tem se falado sobre o tema trova, acontece que nem todas as pessoas sabem o que é tecnicamente uma trova.

Leia mais

À procura do inato !!!!!!!!!!!!!!

À procura do inato !!!!!!!!!!!!!! À procura do inato Prem Rawat foi convidado a falar no Teatro Verdi de Pádua, em Itália, sob o patrocínio do Presidente da República Italiana, do Ministério da Justiça, da Região de Veneto e da Província

Leia mais

As Vantagens E Dicas Para Oferecer Um Atendimento De Qualidade Para Seus Clientes

As Vantagens E Dicas Para Oferecer Um Atendimento De Qualidade Para Seus Clientes As Vantagens E Dicas Para Oferecer Um Atendimento De Qualidade Para Seus Clientes Com um mercado cada vez mais disputado e cheio de novas opções fica mais difícil conquistar e fidelizar os clientes. Algumas

Leia mais

E sabe o que acontece?? - Você ganhara seu 1 Bônus de 4% da produção das suas 3 consultoras, não vale a pena??

E sabe o que acontece?? - Você ganhara seu 1 Bônus de 4% da produção das suas 3 consultoras, não vale a pena?? E sabe o que acontece?? - Você ganhara seu 1 Bônus de 4% da produção das suas 3 consultoras, não vale a pena?? E mais: terá acesso em treinamentos especiais realizados pela companhia e sua Diretora!! Acredito

Leia mais

Oração para superar os medos

Oração para superar os medos Oração para superar os medos Uma oração poderosa contra todos os medos e fobias! Sentir medo é uma defesa do nosso organismo na preservação da vida. Se você não sentisse nenhum medo iria sair por ai atravessando

Leia mais

Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas

Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas Para crescer em um Negócio Independente devemos agir com segurança e firmeza e para isso o primeiro passo é ter muito claro em que tipo

Leia mais

TÉCNICAS PARA ABORDAR E VENDER MAIS! Líder Alécia Rocha - BH

TÉCNICAS PARA ABORDAR E VENDER MAIS! Líder Alécia Rocha - BH TÉCNICAS PARA ABORDAR E VENDER MAIS! Líder Alécia Rocha - BH 31 99739-3169 Uma homenagem para a Thais Plaza, que esta semana perdeu seu querido pai. Nosso carinho e a certeza de que ele vai encontrar um

Leia mais

Interpretação de textos Avaliação Parcial II. Língua Portuguesa Brasileira Antonio Trindade

Interpretação de textos Avaliação Parcial II. Língua Portuguesa Brasileira Antonio Trindade Interpretação de textos Avaliação Parcial II Língua Portuguesa Brasileira Antonio Trindade Verbo ser Que vai ser quando crescer? Vivem perguntando em redor. Que é ser? É ter um corpo, um jeito, um nome?

Leia mais

Eu me conheço? Danielle Custódio

Eu me conheço? Danielle Custódio Introdução Olá meninas esse é meu mais novo trabalho em E-book e ele foi exclusivamente elaborado com muito carinho para ajudar você mulher. Desejo de todo coração que você o curta aproveitando o máximo

Leia mais

Pensamento Positivo. Pr. Rodrigo Moraes

Pensamento Positivo. Pr. Rodrigo Moraes Pensamento Positivo Pr. Rodrigo Moraes Pensamento Positivo Pastor Rodrigo Moraes Igreja Nova Aliança Ministério Atraindo Vidas Para Deus - AVD 2015 Prefácio Esta é uma obra com o intuito de mostrar com

Leia mais

Valorização. Mensagem do meu Anjo Valorização Por Paulo Roberto Gaefke em 09/06. Bons pensamentos transformam nossa vida!

Valorização. Mensagem do meu Anjo Valorização Por Paulo Roberto Gaefke em 09/06. Bons pensamentos transformam nossa vida! Valorização Mensagem do meu Anjo Valorização Por Paulo Roberto Gaefke em 09/06 Bons pensamentos transformam nossa vida! Diante do espelho eu vi; olhos cansados de tanto esperar. olhos inchados de tanto

Leia mais

Planeje o seu dia e trabalhe seu plano!

Planeje o seu dia e trabalhe seu plano! Planeje o seu dia e trabalhe seu plano! Mary Kay disse: Se você quer apenas o que já possui, continue fazendo o que está fazendo. Comece a tratar o seu negocio Mary Kay como um negócio rentável ao invés

Leia mais

Abordagem fria. Por que fazer abordagem fria? Onde fazer abordagem fria?

Abordagem fria. Por que fazer abordagem fria? Onde fazer abordagem fria? ABORDAGEM O que significa? R: Abordagem é o termo utilizado para caracterizar um tipo de aproximação, seja entre pessoas ou coisas. Normalmente, a abordagem é o modo como determinada pessoa se aproxima

Leia mais

Bom dia! Esperamos que tenha corrido bem o fim de semana. Durante esta semana vamos refletir sobre

Bom dia! Esperamos que tenha corrido bem o fim de semana. Durante esta semana vamos refletir sobre 2ª FEIRA 03 de junho MOMENTO DIVERTIDO Esperamos que tenha corrido bem o fim de semana. Durante esta semana vamos refletir sobre uma característica própria de Deus e Jesus, que foi muito vivida por Dom

Leia mais

2ª FEIRA 27 de Maio. VÍDEO (indicação ao educador: pôr a música a tocar e projetar a letra)

2ª FEIRA 27 de Maio. VÍDEO (indicação ao educador: pôr a música a tocar e projetar a letra) 2ª FEIRA 27 de Maio Esta semana vamos falar sobre a pureza. Sabes o que é a pureza de coração? É aprender a amar bem os outros! Amar sem olharmos aos nossos interesses, amar com um coração que quer mostrar

Leia mais

TREINAMENTO ONLINE PARA DIRETORES. Diretora Nacional

TREINAMENTO ONLINE PARA DIRETORES. Diretora Nacional TREINAMENTO ONLINE PARA DIRETORES Diretora Nacional CARREIRA VENCEDORA Lembre-se: se você faz aquilo que deve fazer no exato momento em que tem de ser feito, algum dia você poderá fazer tudo o que desejar,

Leia mais

Mensagem do Meu Anjo Especial Mudanças

Mensagem do Meu Anjo Especial Mudanças Mapa das tendências 2017 Como será o seu ano amoroso ou Financeiro em 2017? Escolha o assunto que mais te preocupa, AMOR, DINHEIRO ou SAÚDE, e peça o seu mapa das Tendências em 2017, e um grupo de amigos

Leia mais

Viver de Contrabaixo

Viver de Contrabaixo Viver de Contrabaixo Encare o desafio e realize o seu sonho. Olá, Tudo bem? Você é daqueles baixistas que tem dúvidas sobre o seu futuro profissional? Fica sempre na corda bamba quando o assunto é viver

Leia mais

AS MELHORES PRÁTICAS PARA ATRAIR CLIENTES PARA O SEU NEGÓCIO

AS MELHORES PRÁTICAS PARA ATRAIR CLIENTES PARA O SEU NEGÓCIO AS MELHORES PRÁTICAS PARA ATRAIR CLIENTES PARA O SEU NEGÓCIO João Carlos Nunes INTRODUÇÃO Não interessa se você tem uma academia, um estúdio ou mesmo se é um treinador pessoal, o seu negócio não teria

Leia mais

Amor Pra Valer Tony Sabetta ISRC BR MKP Nunca É Tarde A. Hammond e J. Bettis Versão: Marina de Oliveira ISRC BR MKP

Amor Pra Valer Tony Sabetta ISRC BR MKP Nunca É Tarde A. Hammond e J. Bettis Versão: Marina de Oliveira ISRC BR MKP Nunca É Tarde A. Hammond e J. Bettis ISRC BR MKP 0400448 No meu viver, quero buscar e conhecer O amor sem par de de um certo alguém Que soube amar e perdoar como ninguém Meu coração, já entreguei Se sou

Leia mais

) ) .,. MEB- 50 ANOS ";.. QUANTO AFETO, QUANTA ALEGRIA RENOVADA EM CADA ENCONTRO... VIVA A VIDA! " MARIA ALICE ~ )

) ) .,. MEB- 50 ANOS ;.. QUANTO AFETO, QUANTA ALEGRIA RENOVADA EM CADA ENCONTRO... VIVA A VIDA!  MARIA ALICE ~ ) ) 1 ) ) ).,. I ) I MEB- 50 ANOS ";.. QUANTO AFETO, QUANTA ALEGRIA RENOVADA EM CADA ENCONTRO... VIVA A VIDA! " MARIA ALICE ) ) ~ ) ( ' A MUSICA DA CAMPANHA DAS ESCOLAS RADIOFONICAS LEVANTO JUNTO COM O SOL

Leia mais

A simpatia para ter boas ideias

A simpatia para ter boas ideias A simpatia para ter boas ideias As vezes, tudo o que mais precisamos é de uma boa ideia! Ou uma fórmula criativa de sair de uma situação difícil. Boas ideias podem valer muito dinheiro, muita paz ou muito

Leia mais

CONFRONTANDO SEUS MEDOS

CONFRONTANDO SEUS MEDOS O QUE TE MOVE? CONFRONTANDO SEUS MEDOS Vamos colocar em prática esse exercício através dos seus próprios pensamentos sabotadores. Se seu medo for, por exemplo: Eu não sou uma boa líder, não consigo nem

Leia mais

Você Sem Limites TEMAS PARA CULTO DE JOVENS INTRODUÇÃO. Guia para o jovem Cristão guiaparaojovemcristao.com

Você Sem Limites TEMAS PARA CULTO DE JOVENS INTRODUÇÃO. Guia para o jovem Cristão guiaparaojovemcristao.com INTRODUÇÃO 1 Baseado no livro Sem Limites: Como quebrar todos os seus limites em prol do Reino de Deus de Luan Ribeiro. Ideia Geral da Série: Como viver os seus sonhos? Como ser usado por Deus de maneira

Leia mais

Fragmentos de Deus. Religião me confunde

Fragmentos de Deus. Religião me confunde Fragmentos de Deus Quando me perco no emaranhado dos meus pensamentos, busco uma razão que não aceita a emoção, não quer falar, não quer oração. Nada que não seja uma resposta prática, algo rápido, solução

Leia mais

COISAS QUE VOCÊ PRECISA ABANDONAR PARA SER FELIZ. Supervisão IBC José Roberto Marques Janeiro 2014

COISAS QUE VOCÊ PRECISA ABANDONAR PARA SER FELIZ. Supervisão IBC José Roberto Marques Janeiro 2014 COISAS QUE VOCÊ PRECISA ABANDONAR PARA SER FELIZ Supervisão IBC José Roberto Marques Janeiro 2014 1. Desista da sua necessidade de estar sempre certo Há tantos de nós que não podem suportar a ideia de

Leia mais

Vamos ganhar muito dinheiro???

Vamos ganhar muito dinheiro??? Abordagem FRIA!!! Vamos ganhar muito dinheiro??? É hora de vencer o medo de abrir a boca e contatar uma pessoa desconhecida. Vença seu medo e seja vitoriosa! Tenha fé!!! A Fé move montanhas, então mova

Leia mais

Descobrindo a Carreira Executiva Mary Kay. Fundamentos, Prática, Possíveis Desafios e Quebra de Objeções

Descobrindo a Carreira Executiva Mary Kay. Fundamentos, Prática, Possíveis Desafios e Quebra de Objeções Descobrindo a Carreira Executiva Mary Kay Fundamentos, Prática, Possíveis Desafios e Quebra de Objeções Princípios da Carreira Executiva Mary Kay A sra Mary Kay Ash criou a carreira com base na sua experiência

Leia mais

Deixo meus olhos Falar

Deixo meus olhos Falar Tânia Abrão Deixo meus olhos Falar 1º Edição Maio de 2013 WWW.perse.com.br 1 Tânia Abrão Biografia Tânia Abrão Mendes da Silva Email: Tania_morenagata@hotmail.com Filha de Benedito Abrão e Ivanir Abrão

Leia mais

9 MENSAGENS DE TEXTO QUE NENHUM HOMEM CONSEGUE RESISTIR

9 MENSAGENS DE TEXTO QUE NENHUM HOMEM CONSEGUE RESISTIR 9 MENSAGENS DE TEXTO QUE NENHUM HOMEM CONSEGUE RESISTIR 9 MENSAGENS DE TEXTO QUE NENHUM HOMEM CONSEGUE RESISTIR Pense nessas mensagens de texto que virão a seguir como as flechas do seu arco. Quando disparado,

Leia mais

2ª FEIRA 01 de outubro

2ª FEIRA 01 de outubro 2ª FEIRA 01 de outubro INTRODUÇÃO Bom dia! Sabias que hoje é o dia Mundial da Música. Aposto que todos os que aqui estamos gostamos de ouvir música. Já pensaste que a mesma música pode ser apreciada por

Leia mais

Crisálida Vanessa Monique CRISÁLIDA. Crônicas e frases de uma metamorfose ambulante. Vanessa Monique

Crisálida Vanessa Monique CRISÁLIDA. Crônicas e frases de uma metamorfose ambulante. Vanessa Monique CRISÁLIDA Crônicas e frases de uma metamorfose ambulante Vanessa Monique 1 Dedicatória. À Deus Todo Poderoso que me presenteou com o dom de escrever à e todos que algum dia e de alguma forma me incentivaram

Leia mais

Uma Ponte para a Paz

Uma Ponte para a Paz www.possibilidade.pt Uma Ponte para a Paz Prem Rawat no Palácio de Kensington, Londres Uma Ponte para a Paz, Página 1 O evento no Palácio de Kensington teve como objetivo apoiar o trabalho do Hospital

Leia mais

O CÓDIGO DO GUERREIRO

O CÓDIGO DO GUERREIRO O CÓDIGO DO GUERREIRO VIVER André Furlan CÓDIGO DO GUERREIRO Às vezes tenho tido insônia. Ontem consegui dormir eram seis horas da manhã. Hoje já vou combater este problema. Deitado faço respiração lenta

Leia mais

Gabriela Pinheiro Diretora Executiva Mary Kay Unidade Mundo Cor de Rosa

Gabriela Pinheiro Diretora Executiva Mary Kay Unidade Mundo Cor de Rosa Gabriela Pinheiro Diretora Executiva Mary Kay Unidade Mundo Cor de Rosa Não faça nada que você sabe que não deve fazer. Não ache que o que acontece com os outros não vai acontecer com você, porque vai.

Leia mais

Dicas para a montagem da sua campanha no

Dicas para a montagem da sua campanha no Dicas para a montagem da sua campanha no #ficaadica Montar uma campanha de sucesso não é tarefa fácil. Envolve planejamento, comunicação, apresentação, divulgação e dedicação. Estas são dicas para te ajudar

Leia mais

SEU SUCESSO NA CARREIRA. em foco!

SEU SUCESSO NA CARREIRA. em foco! SEU SUCESSO NA CARREIRA em foco! Qual seu motivo para fazer inicios? Que benefícios eles te trazem a curto e a longo prazo? Não sou como você Sei que você não é como eu. Você irá se dar bem por

Leia mais

Sou eu quem vivo esta é minha vida Prazer este

Sou eu quem vivo esta é minha vida Prazer este Vivo num sonho que não é realidade Faz parte do meu viver Crescer sonhando esquecendo os planos Sou eu quem vivo esta é minha vida Prazer este EU Hoje deixei pra lá me esqueci de tudo Vivo minha vida sobre

Leia mais

para você economizar

para você economizar E - B O O K 8 DICAS para você economizar no seu casamento ÍNDICE 1 LISTA DE CONVIDADOS 5 MEMÓRIA 2 MÚSICA MAESTRO 6 VESTIDO DA NOIVA 3 MESA ÚNICA 7 MIMOS 4 LUZ NATURAL 8 DECIDA-SE O que faz uma festa de

Leia mais

Encarte

Encarte Encarte e letras disponíveis em Encarte www.encartedigitalmk.com.br e letras disponíveis em Conheça mais esta inovação da MK Music. Uma empresa que pensa no futuro www.encartedigitalmk.com.br Conheça mais

Leia mais

Marcio Amandus Atletas de Ouro

Marcio Amandus Atletas de Ouro Marcio Amandus Atletas de Ouro UMA CONTRIBUIÇÃO GRATUITA DO PROGRAMA ATLETAS DE OURO 2 De Coração, Para Todos Os Atletas Em especial, para o Mateus, Iohann e Henrique. Para todos os atletas que um dia

Leia mais

Oração para superar os medos

Oração para superar os medos Oração para superar os medos Uma oração poderosa contra todos os medos e fobias! Sentir medo é uma defesa do nosso organismo na preservação da vida. Se você não sentisse nenhum medo iria sair por ai atravessando

Leia mais

Para encontrar um amor especial

Para encontrar um amor especial Para encontrar um amor especial Simpatia amorosa para viver um grande amor Todo amor é especial, mas nesta simpatia vamos trabalhar a atração para viver o amor em sua plenitude. É uma simpatia antiga,

Leia mais

A LUZ DE MAIOR BRILHO É O AMOR!

A LUZ DE MAIOR BRILHO É O AMOR! A LUZ DE MAIOR BRILHO É O AMOR! O universo está na sua dimensão cortado ao meio, de um lado a luz de outro a escuridão, e ele é infinito, além do alcance dos olhos e da imaginação do homem, mas uma luz

Leia mais

CURSO DE SUPERVISORES

CURSO DE SUPERVISORES 2016 CURSO DE SUPERVISORES [Com Ferramentas de Coaching] AULA 3 Bruno Monteiro INSTITUTO LIDERANÇA DE SUCESSO AAULA 3 APRENDENDO A ENCORAJAR OS LIDERADOSR O supervisor precisa saber encorajar os seus liderados

Leia mais

IDENTIDADES. Metamorfose. Nome:Stefany Santos

IDENTIDADES. Metamorfose. Nome:Stefany Santos Metamorfose IDENTIDADES Metamorfose Nome:Stefany Santos ÍNDICE O que significa metamorfose? O que significa metamorfose ambulante? Indagações Metamorfose Frase Citação Musica Considerações finais Dedicado

Leia mais

Valorıze-se, organıze-se! Cláudio Ramos

Valorıze-se, organıze-se! Cláudio Ramos Valorıze-se, organıze-se! Cláudio Ramos Índice 8 A felicidade pode estar na valorização? Pode, digo eu! 11 1. CASA 13 COMPRAS E POUPANÇA 15 DECORAÇÃO 29 2. ROUPA 40 GUARDA-ROUPA BÁSICO: O Que Todas as

Leia mais

O caminho para dentro de si

O caminho para dentro de si O caminho para dentro de si Existem diversos caminhos que podem levar ao encontro com o eu verdadeiro que mora dentro de você. Esta jornada não é simples e exige completa dedicação e comprometimento com

Leia mais