MANUAL CONTRATO FÁCIL

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "MANUAL CONTRATO FÁCIL"

Transcrição

1 MANUAL CONTRATO FÁCIL

2 VOCÊ ESCOLHEU O IMÓVEL DOS SEUS SONHOS. QUEREMOS QUE APROVEITE AO MÁXIMO ESSE MOMENTO E, PARA ISSO, PREPA- RAMOS ESTE MATERIAL COM DICAS QUE VÃO FACILITAR A COMPREENSÃO DO CONTEÚDO DE SEU CONTRATO. PROMESSA DE COMPRA E VENDA UNIDADE COMPROMISSADA PERSONALIZAÇÃO VAGA DE GARAGEM VALOR DO IMÓVEL 1 8 FORMAS DE PAGAMENTO FINANCIAMENTO BANCÁRIO CORREÇÃO MONETÁRIA PRAZO DE CONCLUSÃO DO EMPREENDIMENTO NAS PRÓXIMAS PÁGINAS, VAMOS FALAR UM POUCO MAIS SOBRE OS PRINCIPAIS PONTOS AOS QUAIS DEVE SE ATENTAR NA HORA DE ASSINAR O CONTRATO. PARA FACILITAR, NAS ÚLTIMAS PÁGINAS, VOCÊ ENCONTRA UM GLOSSÁRIO COM OS TERMOS TÉCNICOS UTILIZADOS. PARABÉNS PELA ESCOLHA! TAXAS E IMPOSTOS POSSÍVEIS DIFERENÇAS NAS MEDIDAS DAS PLANTAS 6 $ 7

3 1 PROMESSA DE COMPRA E VENDA O que é a Promessa de Compra e Venda? A Promessa de Compra e Venda ou Instrumento Particular de Compra e Venda nada mais é do que o contrato firmado entre você e a Gafisa. Nesse contrato são determinadas as condições que devem ser cumpridas para que a unidade que você escolheu seja adquirida. Ao assinar a Promessa de Compra e Venda, você se compromete a cumprir as cláusulas estabelecidas. Por isso, é muito importante que você compreenda o que está assinando. Este material tem o objetivo de facilitar a compreensão das condições estabelecidas em seu contrato. Ainda assim, a leitura do contrato é essencial, e você só deve assiná-lo após esclarecer todas as suas dúvidas.

4 O contrato assinado será devolvido ao cliente, após o cumprimento de algumas etapas essenciais, conforme descrito a seguir: Primeiro, é preciso fixar as condições de pagamento com o Corretor, que ficará responsável por reunir todos os documentos de qualificação dos proponentes (compradores) e/ou garantidores envolvidos na compra do imóvel, além dos documentos de renda para a aprovação de crédito junto à Incorporadora. Em seguida, a Promessa de Compra e Venda é enviada à Gafisa, a fim de coletar as assinaturas necessárias. OBS: Caso você não receba seu contrato no prazo de 60 dias, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento. O endereço, o telefone e o que consta no cadastro serão os meios utilizados pela Gafisa para manter você informado. Então, mantenha seu cadastro atualizado junto à nossa Central sempre que houver alguma mudança.

5 2 UNIDADE COMPROMISSADA O que é a Unidade Compromissada? A Unidade Compromissada nada mais é do que o imóvel que você escolheu. Para garantir que tudo esteja de acordo com a sua escolha, verifique se os dados do imóvel, no contrato (endereço, andar, bloco e unidade) estão corretos. Dessa forma, garantimos que o imóvel adquirido esteja conforme o combinado.

6 COMO SERÁ ENTREGUE O IMÓVEL QUE ESTOU COMPRANDO? A unidade adquirida no momento da compra é uma unidade padrão; isso significa que ela será executada conforme a Planta Tipo e o Memorial Descritivo, que devem ser assinados pelo cliente e podem ser consultados no Manual do Proprietário. É importante se atentar à descrição dos acabamentos, pois eles podem ser diferentes dos expostos no apartamento decorado. Além disso, vale lembrar que, na maioria dos empreendimentos, apenas as áreas frias (cozinha, área de serviço, varanda e banheiros) são entregues com revestimentos cerâmicos*. *Em alguns casos específicos, outras áreas do imóvel podem vir com revestimento cerâmico, como a sala. Verifique em seu contrato e no Memorial Descritivo.

7 3 PERSONALIZAÇÃO É possível modificar minha unidade antes da entrega? Isso será possível até determinado estágio da obra e apenas por meio do serviço de Personal Line* oferecido pela Gafisa; nele, você poderá escolher algumas opções de planta e também entre os diversos acabamentos, definidos especialmente para o seu empreendimento. Você será convocado para uma reunião com um representante do Personal Line* e no período agendado escolherá os itens a serem personalizados. *Alguns empreendimentos não contam com este serviço e a escolha do tipo de planta deverá ser feita no momento da compra da unidade.

8 Quando posso adquirir o Personal Line? A adesão ao programa de Personal Line depende do estágio da obra e se o seu empreendimento possui este serviço. ATENÇÃO: As unidades adquiridas no período de lançamento. Certifique-se de que seu cadastro esteja preenchido corretamente, pois nossa Central de Relacionamento enviará a seu endereço cadastrado a convocação para definir sua opção pelo Personal Line. Portanto, é imprescindível que você mantenha seus dados atualizados. LEMBRE-SE: Manter o cadastro atualizado é de sua responsabilidade.

9 As opções feitas por meio do Personal Line terão custos adicionais? Unidades adquiridas após a entrega do empreendimento. Entre em contato com nossa Central de Relacionamento para consultar se o Personal Line está disponível para sua unidade e como será o cronograma de atendimento. O serviço de Personal Line não está disponível para unidades adquiridas após a Assembleia de Instalação (AGI) Durante a reunião para a contratação do Personal Line, você será informado do custo de cada uma das opções e das formas de pagamento. Em geral, as opções de plantas previstas no Manual do Proprietário, não possuem custo adicional. Já os acabamentos opcionais possuem custo e o valor pago, se a escolha for realizada de acordo com o cronograma estipulado, é a diferença entre o valor do acabamento escolhido e o do padrão. O serviço de Personal Line está disponível apenas para clientes adimplentes com seu fluxo financeiro. Certifique-se de que não existam parcelas em aberto no momento da adesão. O pagamento se dará por meio das chamadas parcelas de serviço, que deverão ser quitadas até a entrega das chaves.

10 4 VAGA DE GARAGEM Como serão definidas as Vagas de Garagem? Essa definição poderá ser feita de duas maneiras: Por Assembleia, realizada pelos condôminos após a entrega do empreendimento. Nesse momento, a localização das vagas é pactuada entre os futuros moradores por meio de sorteio, não havendo necessidade de firmar nenhum contrato. Pela Gafisa no momento da venda. Ao assinar a Promessa de Compra e Venda, o cliente deve assinar também a Planta de Vagas, na qual será definida a vaga correspondente à unidade adquirida, na qual deverá ser ratificada em Assembleia Geral Extraordinária.

11 5 VALOR DO IMÓVEL Quanto pagarei pela minha unidade? O preço definido em contrato é o valor nominal de sua unidade. Porém, se você optar por pagar à vista seu empreendimento, não haverá correção nem acréscimo de juros. Caso seja realizado o pagamento parcelado, o preço sofrerá, se aplicável, alterações por conta da correção monetária e dos juros que serão aplicados de acordo com o estágio da construção de sua unidade. o indicie aplicado durante a fase de construção é o Índice Nacional de Custo da Construção (INCC). Após a emissão do Habite-se o índice de correção pode ser alterado para o Índice Geral de Preços do Mercado (IGPM) mais Tabela Price.

12 $ 6 TAXAS E IMPOSTOS Além do valor do imóvel, você também deve levar em consideração as despesas de escritura (custas e emolumentos de Tabelião de Notas), ITBI/ITVI, laudêmio (quando for o caso) e emolumentos do Cartório de Registro de Imóveis. Esta última, para registrar a transação em cartório. Certifique-se de compreender quais são os custos envolvidos e o momento de pagamento de cada um. Verifique se o seu município concede algum tipo de desconto ou benefício, em caso de antecipação de pagamento do ITBI.

13 7 POSSÍVEIS DIFERENÇAS NAS MEDIAS DAS PLANTAS É possível que haja uma diferença de até 5%, para mais ou para menos, na metragem de seu imóvel em relação à planta. Essa diferença é decorrente dos diferentes tipos de materiais utilizados no acabamento e é acordado entre as partes, e não cabe qualquer indenização com relação a isso.

14 8 FORMAS DE PAGAMENTO No momento em que você fechou a compra de seu imóvel com o Corretor, as partes envolvidas realizaram o acordo da forma de pagamento. Portanto, antes de assinar o contrato, certifique-se de que o mesmo descreve as quantidades de parcelas, o tipo de pagamento e as datas acordadas. Entrada A entrada é a chamada Parcela de Ato, e é paga à vista no ato de assinatura do contrato pelo comprador. Ela poderá ser paga em cheque ou boleto; nesta segunda opção o envio será por ou entregue no ato da compra. Para tanto, é importante informar um válido e ativo. Saldo do preço O saldo do preço é o valor restante do imóvel (preço total subtraído do valor da Parcela de Ato). Ele se divide em três parcelas distintas: Primeira Série, Parcela Única e Segunda Série. A seguir explicaremos cada uma delas.

15 Primeira Série São as parcelas (mensais, trimestrais, semestrais ou anuais) com vencimento anterior à parcela única, e estão sujeitas à correção monetária. Parcela Única O valor da Parcela Única não estará sujeito a juros compensatórios, se seu pagamento ocorrer até o mês de emissão do Certificado de Conclusão da Obra (Habite-se), porém, se seu pagamento ocorrer em data posterior ao mês de emissão do Habite-se, o valor estará propenso a juros compensatórios de 12% a.a. (doze por cento ao ano), calculados pelo sistema da Tabela Price, a contar do mês subsequente ao mês de emissão do Habite-se. Entretanto sem prejuízo das penalidades moratórias se houver atraso no seu pagamento. Segunda Série São as parcelas que devem ser pagas após a quitação da Parcela Única. Estas parcelas estão sujeitas a correção monetária e juros de 12% a.a. (doze por cento ao ano), calculados pelo sistema da Tabela Price. Essas parcelas podem ser pagas por meio de financiamento bancário ou diretamente com a Gafisa (de acordo com a tabela escolhida).

16 9 FINANCIAMENTO BANCÁRIO Com quais bancos posso fazer meu Financiamento? Como forma de garantir a transparência de seu Financiamento, a escolha da Instituição Financeira que irá gerir estes ativos fica a seu critério. Porém, é imprescindível que você se atente aos prazos de entrega dos documentos junto a seu banco, visto que tal trâmite é de sua total responsabilidade, e não da Gafisa. Em geral, o Banco Financiador da obra oferece condições diferenciadas para os clientes do empreendimento. Além disso, o processo de contratação do Financiamento ocorre de maneira mais rápida, já que o banco possui toda a documentação necessária por parte da Incorporadora, bastando a sua aprovação. Por ser um processo complexo e repleto de detalhes, a Gafisa oferece, o serviço de Assessoria Financeira, sem custo para você. Este serviço será colocado a seu dispor no momento que antecede a entrega das chaves. É muito importante agilizar o processo de Financiamento, pois, dessa forma, você evita a demora no pagamento da parcela do saldo do preço, assim como a entrega da chave de sua unidade e, consequentemente, a incidência de juros e correção monetária, que, após a emissão do Habite-se, passa a ser pela variação do IGP-M. Dica: bancos como a Caixa Econômica Federal estipulam que destinar até 30% de sua renda bruta mensal para a compra de um imóvel não comprometerá seus rendimentos, desde que devidamente planejado. FONTE: caixa.gov.br

17 10 CORREÇÃO MONETÁRIA As parcelas que vencem 30 dias após a assinatura do contrato serão reajustadas da seguinte forma: Até a emissão do Certificado de Conclusão das Obras (Habite-se) serão corrigidas pelo Índice Nacional de Custo da Construção (INCC), calculado e divulgado pela Fundação Getulio Vargas (FGV). As parcelas incidentes a partir da emissão do Habite-se, que já foram reajustadas pelo INCC, serão corrigidas pelo Índice Geral de Preços Mercado (IGP-M), também divulgado pela FGV. Caso queira, você poderá simular e realizar a antecipação de parcelas por meio do Portal Viver Bem, acesse gafisa.com.br/viverbem.

18 11 PRAZO DE CONCLUSÃO DO EMPREENDIMENTO O prazo previsto para a conclusão do empreendimento consta no Quadro Resumo de seu contrato. Fora ele, ainda, contamos com um prazo de tolerância de 180 dias, denominado Carência Contratual.

19 GLOSSÁRIO CARTÓRIO DE REGISTRO DE IMÓVEIS Órgão em que são cadastrados todos os imóveis de determinada região. Nele se encontram as informações a respeito de cada imóvel, sua matrícula, sua localização, seu dono, sua situação jurídica, seu histórico e todas as modificações pelas quais passou. COMPROMISSO DE COMPRA E VENDA É o contrato entre duas partes em que o vendedor se dispõe a vender seu bem (imóvel ou móvel) e o comprador se compromete a comprá-lo nas condições acertadas. É também chamado Contrato de Compra e Venda ou Promessa de Compra e Venda. O Corretor habilitado para exercer as funções de intermediador na comercialização de imóveis deve ter registro no Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI). IGP-M (ÍNDICE GERAL DE PREÇOS DO MERCADO) Calculado pela Fundação Getulio Vargas, o IGP-M é usualmente utilizado para correção dos contratos de aquisição de imóveis, aplicado sobre as parcelas com vencimento após o período de obras do empreendimento e que sejam devidas diretamente à Incorporadora, conforme previsto no respectivo Contrato de Compra e Venda. INCC (ÍNDICE NACIONAL DE CUSTO DA CONSTRUÇÃO) Esse índice avalia a evolução dos custos de construções habitacionais. É usualmente utilizado para a correção dos contratos de aquisição de imóveis, aplicado durante o período de construção. É calculado e divulgado pela Fundação Getulio Vargas. CORRETOR DE IMÓVEIS Profissional responsável pelo trabalho de aproximação entre Incorporadora e cliente em uma transação imobiliária.

20 ITBI (IMPOSTO DE TRANSMISSÃO DE BENS IMÓVEIS) Cobrado pela Prefeitura sempre que há transferência de propriedade de qualquer bem imóvel, o ITBI varia, de acordo com a cidade na qual o imóvel se encontra, e seu recolhimento é de responsabilidade do comprador. PERSONAL LINE Serviço de Personalização de plantas e acabamentos oferecido pela Gafisa. A opção por este serviço ocorre em momento posterior à venda e é registrado em contrato separado LAUDÊMIO É uma contraprestação pecuniária (obrigatória) cobrada em cada transmissão imobiliária pelo uso do imóvel dentro de uma área. E o seu domínio útil é de outro ente, usualmente a União, o Estado, o Município ou mesmo Privado. Nos casos de domínio útil da União, isso geralmente ocorre em áreas próximas, ou no entorno de lagoas, mares e outros. TABELA PRICE É um Sistema de Financiamento, também conhecido como Sistema Francês de Amortização. Este financiamento conta com parcelas iguais, a sua amortização é crescente e o valor dos juros se mantém declinante.

21 ANOTAÇÕES ANOTAÇÕES

22 ANOTAÇÕES

23 gafisa.com.br/viverbem Em caso de dúvidas, sugestões ou solicitações envie um para: gafisa.com.br/viverbem

Nas próximas páginas, vamos falar um pouco mais sobre os principais pontos a que você deve se atentar na hora de assinar o contrato.

Nas próximas páginas, vamos falar um pouco mais sobre os principais pontos a que você deve se atentar na hora de assinar o contrato. Você escolheu o imóvel dos seus sonhos. Queremos que você aproveite ao máximo esse momento e, para isso, preparamos este material com dicas que buscam facilitar a compreensão do conteúdo do contrato. Nas

Leia mais

TABELA DE VENDAS - Nobre Norte Clube Residencial OUTUBRO DE 2016 ED. CONDE

TABELA DE VENDAS - Nobre Norte Clube Residencial OUTUBRO DE 2016 ED. CONDE TABELA DE VENDAS - Nobre Norte Clube Residencial OUTUBRO DE 2016 ED. CONDE Realização, Incorporação e Construção: Realização e Incorporação: Nobre Norte Clube Residencial NOTAS GERAIS: Realização, Incorporação

Leia mais

TABELA DE VENDAS NOVEMBRO DE

TABELA DE VENDAS NOVEMBRO DE TABELA DE VENDAS NOVEMBRO DE 06 Realização, Propriedade e Desenvolvimento Urbano: Bloco 6 - Ed. Rubi NOTAS GERAIS: Realização, Propriedade e Desenvolvimento Urbano: - REAJUSTE : Os valores das obrigações

Leia mais

TABELA DE VENDAS - RISERVA GOLF - LONGA NOVEMBRO DE Realização, Incorporação, Construção e Vendas:

TABELA DE VENDAS - RISERVA GOLF - LONGA NOVEMBRO DE Realização, Incorporação, Construção e Vendas: TABELA DE VENDAS - RISERVA GOLF - LONGA NOVEMBRO DE 2016 Realização, Incorporação, Construção e Vendas: Riserva Golf NOTAS GERAIS: Realização, Incorporação, Construção e Vendas: 1 - REAJUSTE : Os valores

Leia mais

Desenvolvido pelo Departamento Financeiro da MZM. Impresso em fevereiro/2019.

Desenvolvido pelo Departamento Financeiro da MZM. Impresso em fevereiro/2019. Desenvolvido pelo Departamento Financeiro da MZM. Impresso em fevereiro/2019. 2 Prezado (a) Cliente, A entrega do seu apartamento se aproxima, e sabemos que, nesse momento, surgem dúvidas quanto ao processo

Leia mais

TABELA MARÇO * * * * *

TABELA MARÇO * * * * * TABELA MARÇO * * * * * Intermediação: março-14 Realização, Construção e Vendas: CENTRAL DE ATENDIMENTO DA ABYARA BROKERS IMOBILIÁRIO TEC VENDAS CONSULTORIA DE IMOVEIS LTDA Av. República do Líbano, 1110

Leia mais

Empreendimento : BARRA VISTA - BARRA VISTA II - Bancária (Séries Agrupadas) Endereço : Av Mq de S Vicente - Água Branca

Empreendimento : BARRA VISTA - BARRA VISTA II - Bancária (Séries Agrupadas) Endereço : Av Mq de S Vicente - Água Branca Empreendimento : BARRA VISTA - BARRA VISTA II - Bancária (Séries Agrupadas) Endereço : Av Mq de S Vicente - Água Branca Notas da tabela de venda: Data da Tabela : JUL / 2016 - Tabela 1 - Folha 1 A - REAJUSTE

Leia mais

TABELA DE VENDAS. Realização e Intermediação:

TABELA DE VENDAS. Realização e Intermediação: TABELA DE VENDAS Realização e Intermediação: R$.000,00 MCMV Avaliação Renda TABELA Prazo Financiamento Total S+F Subsidio (S) Financimento (F) Tx a.a. Parcela Renda TABELA Prazo Financiamento Total S+F

Leia mais

TABELA DE VENDAS. junho-18

TABELA DE VENDAS. junho-18 TABELA DE VENDAS junho-18 Empreendimento: Endereço: Portal Centro Rua Alegria, 161 - Brás INFORMAÇÕES DE LANÇAMENTO Previsão Lançamento: Incorporação: Projeto de Arquitetura: Projeto de Paisagismo: Previsão

Leia mais

TABELA DE VENDAS OFFICES & MALL

TABELA DE VENDAS OFFICES & MALL # ## 0 TABELA DE VENDAS OFFICES & MALL 03 de Janeiro de 2011 Realização Realização: NOTAS: 1 PAGAMENTO 2 REAJUSTE 3 DESPESAS 4 VAGAS 5 HABITE-SE 6 VENCIMENTO 7.1 7.2 8 DOCUMENTAÇÃO 9 OBSERVAÇÕES 10 VALIDADE

Leia mais

6 DICAS. que você precisa saber ANTES DE COMPRAR SEU PRIMEIRO IMÓVEL

6 DICAS. que você precisa saber ANTES DE COMPRAR SEU PRIMEIRO IMÓVEL 6 DICAS que você precisa saber ANTES DE COMPRAR SEU PRIMEIRO IMÓVEL A VITTA RESIDENCIAL SEPAROU 6 DICAS IMPERDÍVEIS PARA VOCÊ NÃO PERDER MAIS TEMPO E CONQUISTAR O SEU SONHO. WWW.VITTARESIDENCIAL.COM.BR

Leia mais

TABELA DE VENDAS. setembro-17

TABELA DE VENDAS. setembro-17 TABELA DE VENDAS setembro-17 Empreendimento: QUINTAS DA LAPA Endereço: Rua Raimundo Pereira de Magalhães, 555 - Lapa INFORMAÇÕES DE LANÇAMENTO Previsão Lançamento: Abril 14 Incorporação: Projeto de Arquitetura:

Leia mais

TABELA DE VENDAS Intermediação: Realização:

TABELA DE VENDAS Intermediação: Realização: TABELA DE VENDAS Intermediação: Realização: R$.000,00 MCMV Avaliação Renda TABELA Prazo Financiamento Total S+F Subsidio (S) Financimento (F) Tx a.a. Parcela Renda TABELA Prazo Financiamento Total S+F

Leia mais

TABELA - FINANCIAMENTO BANCÁRIO

TABELA - FINANCIAMENTO BANCÁRIO TABELA - FINANCIAMENTO BANCÁRIO Página 1 de 12 NOTAS DA TABELA DE VENDA : 1 - Reajuste : Os valores das parcelas de pagamento do preço estão sujeitos a reajuste, a partir da data desta tabela e na menor

Leia mais

TABELA MARÇO 2014 PROMOCIONAL * * * * * * * *

TABELA MARÇO 2014 PROMOCIONAL * * * * * * * * TABELA MARÇO 2014 PROMOCIONAL * * * * * * * * Intermediação: março-14 Realização, Construção e Vendas: CENTRAL DE ATENDIMENTO DA ABYARA BROKERS IMOBILIÁRIO TEC VENDAS CONSULTORIA DE IMOVEIS LTDA Av. República

Leia mais

TABELA MARÇO 2014 PROMOCIONAL * * * * * * * * * *

TABELA MARÇO 2014 PROMOCIONAL * * * * * * * * * * TABELA MARÇO 2014 PROMOCIONAL * * * * * * * * * * Intermediação: março-14 Realização, Construção e Intermediação: CENTRAL DE ATENDIMENTO DA ABYARA BROKERS IMOBILIÁRIO TEC VENDAS CONSULTORIA DE IMOVEIS

Leia mais

TABELA SETEMBRO DE 2016

TABELA SETEMBRO DE 2016 TABELA SETEMBRO DE 2016 Estrada dos Bandeirantes, 8181 Jacarepagua - Rio de Janeiro Realização e Construção: NOTAS: 1 - REAJUSTE : 2 - VENCIMENTO: Todos os vencimentos das parcelas serão no dia 05 (Cinco)

Leia mais

TABELA MARÇO 2014 PROMOCIONAL R1 * * * * * * * * * *

TABELA MARÇO 2014 PROMOCIONAL R1 * * * * * * * * * * TABELA MARÇO 2014 PROMOCIONAL R1 * * * * * * * * * * Intermediação: março-14 Realização, Construção e Vendas: CENTRAL DE ATENDIMENTO DA ABYARA BROKERS IMOBILIÁRIO TEC VENDAS CONSULTORIA DE IMOVEIS LTDA

Leia mais

TABELA DE VENDAS. outubro-17

TABELA DE VENDAS. outubro-17 TABELA DE VENDAS outubro-17 Empreendimento: Endereço: Parques da Lapa Rua Raimundo Pereira de Magalhães, 817 - Lapa INFORMAÇÕES DE LANÇAMENTO Previsão Lançamento: Junho de 2013 Incorporação: Projeto de

Leia mais

TABELA MARÇO 2014 * * * * * * * * * *

TABELA MARÇO 2014 * * * * * * * * * * TABELA MARÇO 2014 * * * * * * * * * * Intermediação: março-14 Realização, Construção e Vendas: CENTRAL DE ATENDIMENTO DA ABYARA BROKERS IMOBILIÁRIO Av. República do Líbano, 1110 - Ibpuera - CEP 04501-000

Leia mais

Passo a Passo Resumido para Aquisição do seu imóvel

Passo a Passo Resumido para Aquisição do seu imóvel Passo a Passo Resumido para Aquisição do seu imóvel Simulação de Financiamento Atenção: As simulações NÃO utilizam os valores reais do imóvel. Trata-se de uma referência para que possa fazer o seu planejamento.

Leia mais

Passo a Passo Resumido para Aquisição do seu imóvel

Passo a Passo Resumido para Aquisição do seu imóvel Passo a Passo Resumido para Aquisição do seu imóvel Simulação de Financiamento Atenção: As simulações NÃO utilizam os valores reais do imóvel. Trata-se de uma referência para que possa fazer o seu planejamento.

Leia mais

TABELA DE VENDAS. setembro-17

TABELA DE VENDAS. setembro-17 TABELA DE VENDAS setembro-17 Incorporação: Even Construtora e Incorporadora S.A. Projeto de Arquitetura: Jonas Birger Arquitetos Associados Projeto de Paisagismo: Núcleo Arquitetura da Paisagem IMPLANTAÇÃO

Leia mais

TABELA MARÇO 2014 * * * * * * * * * *

TABELA MARÇO 2014 * * * * * * * * * * TABELA MARÇO 2014 * * * * * * * * * * Intermediação: março-14 Incorporação e Construção: CENTRAL DE ATENDIMENTO DA ABYARA BROKERS IMOBILIÁRIO TEC VENDAS CONSULTORIA DE IMOVEIS LTDA Av. República do Líbano,

Leia mais

TABELA DE VENDAS Setembro/17

TABELA DE VENDAS Setembro/17 TABELA DE VENDAS Setembro/17 Realização : Construção: Intermediação Imobiliária: EMPREENDIMENTO: ARES DA PRAÇA ENDEREÇO: RUA PRETÓRIA, 437 ANÁLIA FRANCO 1. LANÇAMENTO: DEZEMBRO/2014 2. CONSTRUÇÃO E REALIZAÇÃO:

Leia mais

março-14 TABELA MARÇO 2014 PROMOCIONAL * * * * * * * * * *

março-14 TABELA MARÇO 2014 PROMOCIONAL * * * * * * * * * * TABELA MARÇO 2014 PROMOCIONAL * * * * * * * * * * Exclusividade de Intermediação: março-14 Realização, Construção e Intermediação: CENTRAL DE ATENDIMENTO DA ABYARA BROKERS IMOBILIÁRIO Rua Borges Lagoa,

Leia mais

TABELA DE VENDAS. Intermediação: Realização:

TABELA DE VENDAS. Intermediação: Realização: TABELA DE VENDAS Intermediação: Realização: SBPE Renda TABELA Prazo Avaliação Financiamento Total Financiamento Total Tx a.a. Parcela Renda TABELA Prazo Avaliação S+F S+F Tx a.a. Parcela R$ 11.000 R$ 10.500

Leia mais

TABELA DE VENDAS BL. 4 - ED. ESMERALDA FEVEREIRO DE 2012

TABELA DE VENDAS BL. 4 - ED. ESMERALDA FEVEREIRO DE 2012 TABELA DE VENDAS BL. - ED. ESMERALDA FEVEREIRO DE 0 Realização, Incorporação, Construção e Vendas: Realização, Propriedade e Desenvolvimento Urbano: MAJESTIC Esmeralda NOTAS GERAIS: Realização, Propriedade

Leia mais

TEC VENDAS CONSULTORIA DE IMOVEIS LTDA Av. República do Líbano, Ibirapuera - CEP São Paulo

TEC VENDAS CONSULTORIA DE IMOVEIS LTDA Av. República do Líbano, Ibirapuera - CEP São Paulo TABELA MARÇO 2014 - MOEDA FORTE março-14 Intermediação: Incorporação: Construção: Realização, Incorporação e Vendas: CENTRAL DE ATENDIMENTO DA ABYARA TEC VENDAS CONSULTORIA DE IMOVEIS LTDA Av. República

Leia mais

TABELA DE VENDAS. agosto-18

TABELA DE VENDAS. agosto-18 TABELA DE VENDAS agosto-18 Empreendimento: Endereço: Clube Jardim Rua Curuça, 787 x Rua Itaúnas INFORMAÇÕES DE LANÇAMENTO Previsão Lançamento: Incorporação: Projeto de Arquitetura: Abril/13 Even Construtora

Leia mais

CENTRAL DE ATENDIMENTO DA ABYARA

CENTRAL DE ATENDIMENTO DA ABYARA 975 MARÇO 2014 * * * * * * * * * * Intermediação: março-14 Realização, Construção e Intermediação: CENTRAL DE ATENDIMENTO DA ABYARA TEC VENDAS CONSULTORIA DE IMOVEIS LTDA Av. República do Líbano, 417 -

Leia mais

TABELA DE VENDAS. agosto-17

TABELA DE VENDAS. agosto-17 TABELA DE VENDAS agosto-17 Incorporação: Even Construtora e Incorporadora S.A. Projeto de Arquitetura: Jonas Birger Arquitetos Associados Projeto de Paisagismo: Núcleo Arquitetura da Paisagem IMPLANTAÇÃO

Leia mais

TABELA DE VENDAS. setembro-17

TABELA DE VENDAS. setembro-17 TABELA DE VENDAS setembro-17 Empreendimento: Endereço: Clube Jardim Rua Curuça, 787 x Rua Itaúnas INFORMAÇÕES DE LANÇAMENTO Previsão Lançamento: Incorporação: Projeto de Arquitetura: Abril/13 Even Construtora

Leia mais

MANUAL DO CLIENTE. MaisVocê. Constr u i n d o mais p r a v o c ê PROGRAMA DE RELACIONAMENTO MAGIS

MANUAL DO CLIENTE. MaisVocê. Constr u i n d o mais p r a v o c ê PROGRAMA DE RELACIONAMENTO MAGIS MANUAL DO CLIENTE MaisVocê PROGRAMA DE RELACIONAMENTO Constr u i n d o mais p r a v o c ê CARTA Seja bem-vindo(a) Cliente Magis. Apresentamos o Manual do Cliente Mais Você. Neste guia, você encontra informações

Leia mais

Nome da Construtora Nome do Empreendimento

Nome da Construtora Nome do Empreendimento i. Quadro Resumo Instrumento Particular de Promessa de Compra e Venda de Bem Imóvel e Outras Avenças 1. : 2. Imóvel: 3. Nº de vagas 4.1. Promitente Comprador (Adquirente): 4.2. Promitente vendedor (Alienante):

Leia mais

TABELA DE VENDAS. outubro-17

TABELA DE VENDAS. outubro-17 TABELA DE VENDAS outubro-17 Empreendimento: Verano Club Endereço: Rua Rego Barros, 1.155 INFORMAÇÕES DE LANÇAMENTO Previsão Lançamento: Setembro de 2012 Incorporação: Projeto de Arquitetura: Projeto de

Leia mais

TABELA DE VENDAS. agosto-18

TABELA DE VENDAS. agosto-18 TABELA DE VENDAS agosto-18 Incorporação: Even Construtora e Incorporadora S.A. Projeto de Arquitetura: Jonas Birger Arquitetos Associados Projeto de Paisagismo: Núcleo Arquitetura da Paisagem IMPLANTAÇÃO

Leia mais

TABELA PROMOCIONAL VÁLIDA PARA 10 UNIDADES. maio-17

TABELA PROMOCIONAL VÁLIDA PARA 10 UNIDADES. maio-17 R1 TABELA PROMOCIONAL VÁLIDA PARA 10 UNIDADES maio-17 Intermediação: Realização: LPS CONSULTORIA DE IMÓVEIS S/A - CRECI J-20207 Rua General Ozório, 2160 - Cambuí - Campinas / SP - CEP 13025-155 - Fone:

Leia mais

* Considerar que todas as condições são vigentes, podendo ser alteradas a qualquer momento, sem prévio aviso.

* Considerar que todas as condições são vigentes, podendo ser alteradas a qualquer momento, sem prévio aviso. * Considerar que todas as condições são vigentes, podendo ser alteradas a qualquer momento, sem prévio aviso. Endereço do site de vendas CAIXA CONSÓRCIOS Acesse o site... http :// siteseguro.caixaseguros.com.br/enterprise

Leia mais

TABELA DE VENDAS Fevereiro de 2015 Incorporação:

TABELA DE VENDAS Fevereiro de 2015 Incorporação: TABELA DE VENDAS Fevereiro de 2015 Incorporação: Página 1 de 5 SPE: OAS 38 Empreendimentos Imobiliários SPE LTDA EMPREENDIMENTO: VERMONT PASSEO VILA MARIANA ENDEREÇO: Rua Embaixador Garcia,184, Vila Mariana

Leia mais

INSTRUÇÕES FUNDO DE BOLSAS (FINANCIAMENTO RESTITUÍVEL) 2º/16

INSTRUÇÕES FUNDO DE BOLSAS (FINANCIAMENTO RESTITUÍVEL) 2º/16 INSTRUÇÕES FUNDO DE BOLSAS (FINANCIAMENTO RESTITUÍVEL) 2º/16 CURSO MESTRADO PROFISSIONAL EM ADMINISTRAÇÃO (MPA) CURSO MESTRADO PROFISSIONAL EM GESTÃO INTERNACIONAL (MPGI) CURSO MESTRADO PROFISSIONAL EM

Leia mais

*TABELA SUJEITA À ALTERAÇÃO

*TABELA SUJEITA À ALTERAÇÃO Desenvolvimento Imobiliário: Incorporação e construção: *TABELA SUJEITA À ALTERAÇÃO EMPREENDIMENTO...: ENDEREÇO...: HUB - home urban business Rua: Amintas de Barros, 240 - Curitiba- PR BAIRRO...: Centro

Leia mais

CARTILHA PARA COMPRA DE IMÓVEL DÚVIDAS MAIS FREQUENTES

CARTILHA PARA COMPRA DE IMÓVEL DÚVIDAS MAIS FREQUENTES CARTILHA PARA COMPRA DE IMÓVEL DÚVIDAS MAIS FREQUENTES 1 O QUE É UM LANÇAMENTO IMOBILIÁRIO É quando se iniciam as vendas de um empreendimento imobiliário após o seu Registro de Incorporação (Registro em

Leia mais

TABELA DE VENDAS. novembro-18

TABELA DE VENDAS. novembro-18 TABELA DE VENDAS novembro-18 Incorporação: Even Construtora e Incorporadora S.A. Projeto de Arquitetura: Jonas Birger Arquitetura Projeto de Paisagismo: Núcleo Arquitetura da Paisagem Projeto de Decoração:

Leia mais

TABELA DE VENDAS UNIDADES CALÇADA 08 DE JUNHO DE Construção e Incorporação

TABELA DE VENDAS UNIDADES CALÇADA 08 DE JUNHO DE Construção e Incorporação TABELA DE VENDAS UNIDADES CALÇADA 8 DE JUNHO DE 211 Construção e Incorporação Sinal Capital Capital Mensais Semestrais Área Unidade Preço 1 das das jul-11 dez-11 Privativa 1% 2,% Mensais Semestrais 12

Leia mais

Incorporação Construção *TABELA SUJEITA À ALTERAÇÃO

Incorporação Construção *TABELA SUJEITA À ALTERAÇÃO Incorporação Construção *TABELA SUJEITA À ALTERAÇÃO EMPREENDIMENTO...: Dolce Villa ENDEREÇO...: Rua Gastão Madeira x Pç. Gomes de Figueiredo BAIRRO...: Vila Maria Alta SPE: GRENOBLE I N F O R M A Ç Õ E

Leia mais

Área. Parcelas Ato Parcelas Mensais Privativa

Área. Parcelas Ato Parcelas Mensais Privativa TABELA PARQUE OFFICE - TORRE SUL SIMULAÇÃO DE FINANCIAMENTO COM A CONSTRUTORA Tabela de Preços Outubro/2017 Condições de Pagamento Unidade Características Área Parcelas Ato Parcelas Mensais Privativa Semestrais

Leia mais

GUIA. Feche negócio: como preparar a documentação e financiar seu imóvel

GUIA. Feche negócio: como preparar a documentação e financiar seu imóvel GUIA Feche negócio: como preparar a documentação e financiar seu imóvel Conheça a Brasil Brokers Um dos maiores e mais completos grupos de venda de imóveis do país, a Brasil Brokers é formada por 18 imobiliárias

Leia mais

PROGRAMA DE BOLSAS CURSO DE GRADUAÇÃO EM DIREITO 1º SEMESTRE DE 2017 VÁLIDO PARA CANDIDATOS APROVADOS EM 1ª CHAMADA E CANDIDATOS EM LISTA DE ESPERA

PROGRAMA DE BOLSAS CURSO DE GRADUAÇÃO EM DIREITO 1º SEMESTRE DE 2017 VÁLIDO PARA CANDIDATOS APROVADOS EM 1ª CHAMADA E CANDIDATOS EM LISTA DE ESPERA PROGRAMA DE BOLSAS CURSO DE GRADUAÇÃO EM DIREITO 1º SEMESTRE DE 2017 VÁLIDO PARA CANDIDATOS APROVADOS EM 1ª CHAMADA E CANDIDATOS EM LISTA DE ESPERA ATENÇÃO: VERIFIQUE O ITEM III E O CRONOGRAMA REFERENTES

Leia mais

TABELA DE VENDA. TABELA PROMOCIONAL PARA A VENDA DE 10 UNIDADES março-18

TABELA DE VENDA. TABELA PROMOCIONAL PARA A VENDA DE 10 UNIDADES março-18 TABELA DE VENDA TABELA PROMOCIONAL PARA A VENDA DE 10 UNIDADES março-18 Intermediação: Realização: LPS SÃO PAULO - CONSULTORIA DE IMÓVEIS LTDA - CNPJ 15.673.605/0001-10 - CRECI/SP 24073-J Rua Estados Unidos,

Leia mais

TABELA DE VENDA. maio-17 LPS SÃO PAULO - CONSULTORIA DE IMÓVEIS LTDA - CNPJ / CRECI/SP J

TABELA DE VENDA. maio-17 LPS SÃO PAULO - CONSULTORIA DE IMÓVEIS LTDA - CNPJ / CRECI/SP J TABELA DE VENDA maio-17 Intermediação: Realização: LPS SÃO PAULO - CONSULTORIA DE IMÓVEIS LTDA - CNPJ 15.673.605/0001-10 - CRECI/SP 24073-J Rua Estados Unidos, 1.971 - Jardim América - SP www.lopes.com.br

Leia mais

TABELA DE VENDA. julho-17 TABELA PROMOCIONAL PARA A VENDA DE 10 UNIDADES

TABELA DE VENDA. julho-17 TABELA PROMOCIONAL PARA A VENDA DE 10 UNIDADES TABELA DE VENDA julho-17 TABELA PROMOCIONAL PARA A VENDA DE 10 UNIDADES Intermediação: Realização: LPS SÃO PAULO - CONSULTORIA DE IMÓVEIS LTDA - CNPJ 15.673.605/0001-10 - CRECI/SP 24073-J Rua Estados Unidos,

Leia mais

Realização e Incorporação *TABELA SUJEITA À ALTERAÇÃO

Realização e Incorporação *TABELA SUJEITA À ALTERAÇÃO Realização: Realização e Incorporação *TABELA SUJEITA À ALTERAÇÃO EMPREENDIMENTO...: BOSSA NOVA ENDEREÇO...: Av. Dr. Moura Ribeiro, 97 BAIRRO...: Orquidário Santos/SP SPE: KIRRA I N F O R M A Ç Õ E S D

Leia mais

TABELA DE VENDAS. agosto-17

TABELA DE VENDAS. agosto-17 TABELA DE VENDAS agosto-17 Incorporação: Even Construtora e Incorporadora S.A. Projeto de Arquitetura: Konigsberger e Vannucchi Projeto de Paisagismo: EKF Arquitetura de Exteriores Projeto de Decoração:

Leia mais

Incorporação e construção *TABELA SUJEITA À ALTERAÇÃO

Incorporação e construção *TABELA SUJEITA À ALTERAÇÃO Incorporação e construção *TABELA SUJEITA À ALTERAÇÃO EMPREENDIMENTO...: FLEX TATUAPÉ ENDEREÇO...: Rua Adelino de Almeida, 151 BAIRRO...: Tatuapé - São Paulo - SP SPE: NICE I N F O R M A Ç Õ E S D E L

Leia mais

PROGRAMA DE BOLSAS CURSO DE GRADUAÇÃO EM DIREITO 1º SEMESTRE DE 2018

PROGRAMA DE BOLSAS CURSO DE GRADUAÇÃO EM DIREITO 1º SEMESTRE DE 2018 PROGRAMA DE BOLSAS CURSO DE GRADUAÇÃO EM DIREITO 1º SEMESTRE DE 2018 VÁLIDO PARA CANDIDATOS APROVADOS PARA A SEGUNDA FASE - EXAME ORAL PELO PROCESSO SELETIVO NACIONAL ENEM ATENÇÃO: VERIFIQUE O ITEM III

Leia mais

26 de MARÇO a 25 de ABRIL *TABELA SUJEITA À ALTERAÇÃO

26 de MARÇO a 25 de ABRIL *TABELA SUJEITA À ALTERAÇÃO Incorporação e construção: Incorporação: 26 de MARÇO a 25 de ABRIL *TABELA SUJEITA À ALTERAÇÃO EMPREENDIMENTO...: BOSQUES DA VILA ENDEREÇO...: Rua dos Coqueirais, 236 BAIRRO...: Estrada da Graças - Cotia

Leia mais

TABELA DE VENDAS - LANÇAMENTO. fevereiro-18

TABELA DE VENDAS - LANÇAMENTO. fevereiro-18 www.pateobarrafunda.com.br TABELA DE VENDAS - LANÇAMENTO fevereiro-18 Intermediação: Incorporação : YUNY STORE CONSULTORIA IMOBILIARIA LTDA. - CRECI/SP nº J-25750 - Fone: (11) 3530-2800 Rua das Olimpíadas

Leia mais

TABELA DE VENDAS. agosto / 2015

TABELA DE VENDAS. agosto / 2015 TABELA DE VENDAS agosto / 2015 Empreendimento... THERA FARIA LIMA - RESIDENCE Endereço... Rua Paes Leme, 215 Bairro... Pinheiros INFORMAÇÕES TÉCNICAS 1 - Data de Lançamento... Dezembro / 2011 2 - Incorporação...

Leia mais

REDAÇÃO FINAL PROJETO DE LEI Nº A DE O CONGRESSO NACIONAL decreta:

REDAÇÃO FINAL PROJETO DE LEI Nº A DE O CONGRESSO NACIONAL decreta: REDAÇÃO FINAL PROJETO DE LEI Nº 1.220-A DE 2015 Altera as Leis nºs 4.591, de 16 de dezembro de 1964, e 6.766, de 19 de dezembro de 1979, para disciplinar a resolução do contrato por inadimplemento do adquirente

Leia mais

TABELA DE VENDAS. julho / 2015

TABELA DE VENDAS. julho / 2015 TABELA DE VENDAS julho / 2015 Empreendimento... THERA FARIA LIMA - RESIDENCE Endereço... Rua Paes Leme, 215 Bairro... Pinheiros INFORMAÇÕES TÉCNICAS 1 - Data de Lançamento... Dezembro / 2011 2 - Incorporação...

Leia mais

Centro Universitário Sudoeste Paulista (Mantido pela ICE Instituição Chaddad de Ensino Ltda)

Centro Universitário Sudoeste Paulista (Mantido pela ICE Instituição Chaddad de Ensino Ltda) UniFSP-Social/2019 Regulamento do Parcelamento Próprio I DO PROGRAMA Art. 1.º - O Programa de Parcelamento Próprio UniFSP-Social é um programa de INCLUSÃO EDUCACIONAL que tem por objetivo conceder, por

Leia mais

Tabela setembro/2011 TABELA FINANCIADA - FASE 1

Tabela setembro/2011 TABELA FINANCIADA - FASE 1 TABELA FINANCIADA - FASE 1 5 A MENSAIS FINANCIAMENTO PARCELA UNIDADE ATO 30, 60 1ª EM BANCÁRIO ÚNICA PREÇO DIAS DO ATO 10/12/2011 10/10/2014 Nota "1" Nota "1" Nota "1" Nota "1" UNIDADES DE 55.34 M² - 03

Leia mais

Nome da Construtora Nome do Empreendimento

Nome da Construtora Nome do Empreendimento i. Quadro Resumo Instrumento Particular de Promessa de Compra e Venda de Bem Imóvel e Outras Avenças 1. : 2. Imóvel: 3. Nº de vagas 4.1. Promitente Comprador (Adquirente): 4.2. Promitente vendedor (Alienante):

Leia mais

PROGRAMA DE BOLSAS CURSO DE GRADUAÇÃO EM DIREITO 1º SEMESTRE DE 2014

PROGRAMA DE BOLSAS CURSO DE GRADUAÇÃO EM DIREITO 1º SEMESTRE DE 2014 PROGRAMA DE BOLSAS CURSO DE GRADUAÇÃO EM DIREITO 1º SEMESTRE DE 2014 I) Objetivo A Fundação Getulio Vargas e a DIREITO GV estabeleceram diversos programas de bolsas de estudos que têm por objetivo a qualificação

Leia mais

ATRASO NA ENTREGA DE IMÓVEIS ADQUIRIDOS NA PLANTA. QUAIS SÃO OS DIREITOS DOS CONSUMIDORES PROVENIENTES DESSE ATRASO?

ATRASO NA ENTREGA DE IMÓVEIS ADQUIRIDOS NA PLANTA. QUAIS SÃO OS DIREITOS DOS CONSUMIDORES PROVENIENTES DESSE ATRASO? ATRASO NA ENTREGA DE IMÓVEIS ADQUIRIDOS NA PLANTA. QUAIS SÃO OS DIREITOS DOS CONSUMIDORES PROVENIENTES DESSE ATRASO? A Justiça brasileira nos últimos anos vem sendo acionada constantemente por milhares

Leia mais

PROGRAMA DE BOLSAS CURSOS DE GRADUAÇÃO EM RELAÇÕES INTERNACIONAIS 1º SEMESTRE DE 2019

PROGRAMA DE BOLSAS CURSOS DE GRADUAÇÃO EM RELAÇÕES INTERNACIONAIS 1º SEMESTRE DE 2019 PROGRAMA DE BOLSAS CURSOS DE GRADUAÇÃO EM RELAÇÕES INTERNACIONAIS 1º SEMESTRE DE 2019 VÁLIDO PARA CANDIDATOS APROVADOS EM 1ª CHAMADA NO VESTIBULAR E INSCRITOS NOS DEMAIS PROCESSOS SELETIVOS PARA INGRESSO

Leia mais

Escritura 9.1 Emissão de escritura 9.2 Diferença de escritura e compromisso de compra e venda 9.3 Despesas de transferência

Escritura 9.1 Emissão de escritura 9.2 Diferença de escritura e compromisso de compra e venda 9.3 Despesas de transferência 3 Sumário Introdução Canais de Relacionamento Contrato 3.1 Assinatura e recebimento de contrato 3.2 Revenda de unidade Cessão de direitos 3.3 Distrato Rescisão de contrato 3.4 Alteração cadastral 3.5 Prazo

Leia mais

Pensando em Financiar?

Pensando em Financiar? o nanciamento da NALESSO IMÓVEIS Um sonho presente na vida de milhões de brasileiros, porém nem sempre possível quando pensado em uma aquisição à vista. Esta é a realidade quando o assunto é. Mas, para

Leia mais

DÚVIDAS CONSÓRCIO APRESENTAÇÃO / PRODUTO

DÚVIDAS CONSÓRCIO APRESENTAÇÃO / PRODUTO DÚVIDAS CONSÓRCIO APRESENTAÇÃO / PRODUTO O QUE É CONSÓRCIO E COMO FUNCIONA? O CONSÓRCIO funciona como um grupo de pessoas físicas e jurídicas, com prazo preestabelecido, onde vários integrantes participam

Leia mais

GUIA COMPLETO PARA COMPRAR EM LEILÕES

GUIA COMPLETO PARA COMPRAR EM LEILÕES GUIA COMPLETO PARA COMPRAR EM LEILÕES Bessa LEILÕES 1 Índice 04 O que é um leilão? 05 Quais as modalidades de um leilão? 06 Qual a origem dos bens leiloados? 07 Como funciona e como participar de um leilão?

Leia mais

Incorporação Construção *TABELA SUJEITA À ALTERAÇÃO

Incorporação Construção *TABELA SUJEITA À ALTERAÇÃO Incorporação Construção *TABELA SUJEITA À ALTERAÇÃO EMPREENDIMENTO...: FLEX JUNDIAÍ II ENDEREÇO...: Av. Paulo Prado BAIRRO...: Jardim Ana Maria - Jundiaí SPE: MELBOURNE I N F O R M A Ç Õ E S D E L A N

Leia mais

maio-17 FIBRA EXPERTS Av. Angélica, º andar Higienópolis - SP

maio-17 FIBRA EXPERTS Av. Angélica, º andar Higienópolis - SP maio-17 Intermediação: Realização e Incorporação: FIBRA EXPERTS Av. Angélica, 2.250-11º andar Higienópolis - SP www.fibraexperts.com.br INFORMAÇÕES DE LANÇAMENTO 1 - Data de lançamento... 2 - Incorporação...

Leia mais

TABELA DE VENDA - LANÇAMENTO

TABELA DE VENDA - LANÇAMENTO TABELA DE VENDA - LANÇAMENTO outubro-17 Intermediação: Realização: LPS SÃO PAULO - CONSULTORIA DE IMÓVEIS LTDA - CNPJ 15.673.605/0001-10 - CRECI/SP 24073-J Rua Estados Unidos, 1.971 - Jardim América -

Leia mais

TABELA FARIA LIMA SQUARE - FINANCIADA/ Salas. outubro-17

TABELA FARIA LIMA SQUARE - FINANCIADA/ Salas. outubro-17 www.yuny.com.br TABELA FARIA LIMA SQUARE - FINANCIADA/ Salas outubro-17 Intermediação: Incorporação e Realização: YUNY STORE CONSULTORIA IMOBILIARIA LTDA. - CRECI/SP nº J-19585 - Fone: () 3530-2800 Rua

Leia mais

setembro-14 Financiamento: Vendas: Construção: Realização: Realização:

setembro-14 Financiamento: Vendas: Construção: Realização: Realização: setembro-14 Financiamento: Vendas: Construção: Realização: Realização: LPS Brasil Consultoria de imóveis S/A Rua Estados Unidos, 1971 Jardim América CEP: 01427-002 São Paulo SP - Tel: 3067-0000 www.lopes.com.br

Leia mais

FEVEREIRO DE 2012 TABELA CURTA OFFICE 1000

FEVEREIRO DE 2012 TABELA CURTA OFFICE 1000 FEVEREIRO DE 2012 TABELA CURTA CAPA 1000 - CURTA NOVA AMERICA OFFICE REVISÃO 01 - TABELA CURTA NOTAS GERAIS: 1 - REAJUSTE : Os valores das obrigações contratuais serão corrigidos mensalmente pela variação

Leia mais

SEGURANÇA PARA MORAR, COMODIDADE PARA VIVER.

SEGURANÇA PARA MORAR, COMODIDADE PARA VIVER. SEGURANÇA PARA MORAR, COMODIDADE PARA VIVER. REALIZAÇÃO: portoengenharia.com PortoEngenhariaOficial www.portodocabo.com A MELHOR LOCALIZAÇÃO DO CABO RESIDENCIAL PORTO DO CABO SHOPPING COSTA DOURADA Segurança

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO CHEGA DE DESCULPAS

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO CHEGA DE DESCULPAS 1 DAS PARTES: 1.1. Esta CAMPANHA PROMOCIONAL será promovida pela VENDEDORA ANIVA EMPREENDIMENTOS LTDA., sociedade limitada, com sede na Rua Frei Mansueto, nº 550, Sala 05, Meireles, Cidade de Fortaleza,

Leia mais

EDITAL DE OFERTA PÚBLICA DE VENDA DE ENERGIA ELÉTRICA

EDITAL DE OFERTA PÚBLICA DE VENDA DE ENERGIA ELÉTRICA EDITAL DE OFERTA PÚBLICA DE VENDA DE ENERGIA ELÉTRICA 5-0-2012 1. INFORMAÇÕES GERAIS OBJETO Venda de energia elétrica convencional no Submercado Sul por meio de fac-símile ou e-mail, assegurando publicidade,

Leia mais

Incorporação e construção:

Incorporação e construção: Incorporação e construção: EMPREENDIMENTO...: L'Une ENDEREÇO...: Marcos Fernandes, 46 BAIRRO...: JD. da Saúde - São Paulo - SP SPE - LIMOGES I N F O R M A Ç Õ E S D E L A N Ç A M E N T O 01 - DATA DE LANÇAMENTO

Leia mais

O que é Consórcio? Como funciona?

O que é Consórcio? Como funciona? O que é Consórcio? O Sistema de Consórcio é uma modalidade de compra baseada na união de pessoas físicas ou jurídicas, que tem como objetivo comum adquirir bens móveis ou imóveis de forma parcelada. Atualmente

Leia mais

- Custas verificar pessoalmente no cartório mediante a apresentação da documentação

- Custas verificar pessoalmente no cartório mediante a apresentação da documentação DOCUMENTOS PARA AVERBAÇÕES, INCORPORAÇÕES E REGISTROS Averbação de Construção: * Certificado de conclusão de obra (original ou autenticado pela Prefeitura) * ART do CREA (certidão do engenheiro), original

Leia mais

PROMOÇÃO "SUA ENTRADA VALE O DOBRO"

PROMOÇÃO SUA ENTRADA VALE O DOBRO PROMOÇÃO "SUA ENTRADA VALE O DOBRO" Intermediação: Realização: Av. República do Líbano, 417 Tel.: 3888-3800 Ibirapuera - SP www.abyara.com.br Av. Angélica, 2.250-11º andar Higienópolis - SP www.fibraexperts.com.br

Leia mais

CONTRATO ASSOCIATIVO

CONTRATO ASSOCIATIVO 1 Nome: RG: CONTRATO ASSOCIATIVO CPF: Data de nascimento: / / Telefone(s): Endereço: Nº: Bairro: Cidade: CEP: Banco: Agência: Operação: Conta: Local de Trabalho: Telefone(s): E-mail: Servidor: ( ) Municipal

Leia mais

CENTRAL DE ATENDIMENTO DA ABYARA

CENTRAL DE ATENDIMENTO DA ABYARA julho-17 Intermediação: Realização e Incorporação: CENTRAL DE ATENDIMENTO DA ABYARA Av. República do Líbano, 417 - Ibirapuera - CEP 04501-000 - São Paulo Tel.: 3888-3800 - Fax: 3885-4162 Diariamente até

Leia mais

Comprar na planta ou em leilão pode facilitar o sonho da casa própria

Comprar na planta ou em leilão pode facilitar o sonho da casa própria 18/09/2017 Comprar na planta ou em leilão pode facilitar o sonho da casa própria Folha Geral.com MERCADO IMOBILIÁRIO Comprar na planta ou em leilão pode facilitar o sonho da casa própria Por Da Redação

Leia mais

PROMOÇÃO COMPRE E GANHE BRISAS BOSQUE ITIRAPINA REGULAMENTO

PROMOÇÃO COMPRE E GANHE BRISAS BOSQUE ITIRAPINA REGULAMENTO PROMOÇÃO COMPRE E GANHE BRISAS BOSQUE ITIRAPINA REGULAMENTO A Cyrela Magik Monaco Empreendimentos Imobiliários Ltda ( CYRELA ), empresa com sede na Av. Engenheiro Roberto Zuccolo, 555, 1º andar, sala 1001

Leia mais

TABELA DE VENDA - NOVA

TABELA DE VENDA - NOVA TABELA DE VENDA - NOVA abril-18 Intermediação: Realização: LPS SÃO PAULO - CONSULTORIA DE IMÓVEIS LTDA - CNPJ 15.673.605/0001-10 - CRECI/SP 24073-J Rua Estados Unidos, 1.971 - Jardim América - SP www.lopes.com.br

Leia mais

INTERNO. Classificação: INTERNA

INTERNO. Classificação: INTERNA Perguntas Frequentes Como podemos definir o Consórcio Bradesco? É um sistema pelo qual se administram os recursos financeiros de grupos de pessoas físicas e/ou jurídicas por meio de autofinanciamento,

Leia mais

2.2. Estão excluídas da promoção as unidades autônomas vagas de garagem.

2.2. Estão excluídas da promoção as unidades autônomas vagas de garagem. REGULAMENTO REGULAMENTO CAMPANHA ALUGUEL COM COMPRA GARANTIDA Promoção a ser realizada por THINK BUSINESS CENTRE EMPREENDIMENTOS SPE LTDA., pessoa jurídica de direito privado consubstanciada em sociedade

Leia mais

Rua Prefeito Faria Lima, 400, Jardim Maringá, Londrina PR Fone: (43) CEP:

Rua Prefeito Faria Lima, 400, Jardim Maringá, Londrina PR Fone: (43) CEP: Institui o Regulamento da oferta do Programa de Parcelamento Alternativo Arthur Thomas de Mensalidade Escolar PAAT. Art. 1º. Este Regulamento disciplina o processo de concessão, funcionamento, destinação

Leia mais

APOSTILAS OBJETIVO TABELA DE PREÇOS 2016

APOSTILAS OBJETIVO TABELA DE PREÇOS 2016 Nome 0 Série: Turma 0 Apresentamos a V.Sas. a tabela de preços para o ano de 2016. Os pais poderão optar pelo plano à vista, plano em 4 parcelas ou pelo plano 7 parcelas. O pedido deverá ser entregue na

Leia mais

PREPARATÓRIO EXAME CFC MATEMÁTICA FINANCEIRA

PREPARATÓRIO EXAME CFC MATEMÁTICA FINANCEIRA PREPARATÓRIO EXAME CFC 2017.1 MATEMÁTICA FINANCEIRA EDITAL CONTEÚDO PROGRAMÁTICO 7. MATEMÁTICA FINANCEIRA E ESTATÍSTICA a) Juros Simples e Compostos. b) Taxas Nominal, Proporcional, Efetiva e Equivalente.

Leia mais

REGULAMENTO DO PARCELAMENTO ESPECIAL DE 50% MENSALIDADE ESCOLAR UFA/50

REGULAMENTO DO PARCELAMENTO ESPECIAL DE 50% MENSALIDADE ESCOLAR UFA/50 REGULAMENTO DO PARCELAMENTO ESPECIAL DE 50% MENSALIDADE ESCOLAR UFA/50 Institui o regulamento da oferta de Parcelamento Especial de 50% da Mensalidade Escolar UFA 50 ( Regulamento ) Art. 1º - A presente

Leia mais

abril-13 Vendas: Realização e Participação Realização, Construção e Vendas: Realização:

abril-13 Vendas: Realização e Participação Realização, Construção e Vendas: Realização: abril-13 Vendas: Realização e Participação Realização, Construção e Vendas: Realização: YOU, IBIRAPUERA FICHA TÉCNICA Endereço: Av. Onze de Junho, 1280 Bairro: Vila Clementino Data Lançamento dez/11 Administração

Leia mais