Processo de Insolvência e da Recuperação de Empresas

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Processo de Insolvência e da Recuperação de Empresas"

Transcrição

1 Processo de Insolvência e da Recuperação de Empresas * IRMÃOS CAVACO, SA. NIPC: Tribunal da Comarca de Aveiro Oliveira de Azeméis Instância Central 2.ª Secção do Comércio J2 Processo n.º 3022/16.6T8OAZ Insolvência Pessoa Coletiva (Requerida) RELATÓRIO DO ADMINISTRADOR JUDICIAL Art.º 155.º do CIRE

2 A sociedade comercial Irmãos Cavaco, SA., NIPC: , com sede no Lugar das Airas, Caldas de São Jorge, Santa Maria da Feira, foi declarada Insolvente no Processo de Insolvência e Recuperação de Empresas n.º 3022/16.6T8OAZ, o qual corre termos no Tribunal da Comarca de Aveiro - Oliveira de Azeméis - Instância Central 2.ª Secção do Comércio J2, ao abrigo do Decreto-Lei n.º 53/2004, de 18 de Março. Por douta sentença de , proferido pelo Mmº. Juiz, foi julgado com fundamento o pressuposto invocado e ordenado o prosseguimento dos autos nos termos do art.º 27.º e ss. do Decreto-Lei n.º 53/2004, de 18 de Março. Assim, nos termos desta sentença e do art.º 155.º do Decreto-Lei n.º 53/2004, de 18 de Março, vem o Administrador Judicial apresentar o seu relatório. O Administrador Judicial Francisco José Areias Duarte, Dr. (NIF: ) Página 2 de 13 Rel. 155 CIRE Tribunal da Comarca de Aveiro Oliveira de Azeméis Instância Central 2.ª Secção do Comércio J2 Processo n.º 3022/16.6T8OAZ Insolvência Pessoa Coletiva (Requerida) Insolvente: Irmãos Cavaco, SA. NIPC:

3 I APRESENTAÇÃO DA EMPRESA A sociedade comercial Irmãos Cavaco, SA., NIPC: , com sede no Lugar das Airas, Caldas de São Jorge, Santa Maria da Feira, foi declarada Insolvente no Processo de Insolvência e Recuperação de Empresas n.º 3022/16.6T8OAZ, o qual corre termos no Tribunal da Comarca de Aveiro - Oliveira de Azeméis - Instância Central 2.ª Secção do Comércio J2, ao abrigo do Decreto-Lei n.º 53/2004, de 18 de Março. O seu objeto social consiste na construção e obras públicas; pesquisa e exploração de massas mineiras, conceção, desenvolvimento, e exploração de agregados britados; extração de areias e argilas; produção, venda e aplicação de betão; conceção e exploração de portos de recreio, parques de estacionamento; infraestruturas de lazer e parques industriais; requalificação de zonas urbanas, conceção, execução, manutenção e exploração de estações de tratamento de águas, águas residuais, e resíduos sólidos, distribuição de água, limpeza pública, despoluição e atividades similares, gestão de resíduos, nomeadamente recolha, transporte, armazenagem, tratamento, valorização e eliminação de resíduos, aluguer de equipamento. 5,00 cada. O seu capital social é de ,00, que corresponde a ações, no valor nominal de O Conselho de Administração é composto por António Marques Santos Cavaco (presidente), Graça Maria Valente dos Santos Cavaco de Morais (vogal) e Cláudia Alexandra Valente dos Santos Cavaco (vogal). Página 3 de 13 Rel. 155 CIRE Tribunal da Comarca de Aveiro Oliveira de Azeméis Instância Central 2.ª Secção do Comércio J2 Processo n.º 3022/16.6T8OAZ Insolvência Pessoa Coletiva (Requerida) Insolvente: Irmãos Cavaco, SA. NIPC:

4 II SITUAÇÃO DA EMPRESA A insolvente exerce a sua atividade principal no âmbito da construção e obras públicas. A insolvente atravessou dificuldades financeiras severas, conduzindo a mesma a problemas de liquidez, que tiveram como consequência imediata o incumprimento das suas obrigações junto de alguns fornecedores e outros credores diversos. Nesse sentido, a insolvente recorreu ao Processo Especial de Revitalização (PER), o qual correu os seus termos sobre o n.º 1164/15.4T8OAZ - 2.ª Secção do Comércio J2 do Tribunal da Comarca de Oliveira de Azeméis. O plano de recuperação apresentado no referido PER colheu a maioria de votos dos credores necessários para a sua aprovação. Após sentença de homologação do plano de recuperação, um credor interpôs recurso para o Tribunal da Relação do Porto, o qual por Acórdão datado de , julgou o recurso procedente e revogou a decisão de homologação do plano de recuperação aprovado com o fundamento que, havendo um anterior PER da mesma empresa, com plano de recuperação aprovado e homologado, tendo a decisão de homologação transitado em julgado, não pode a mesma requerer novo PER. Assim, ainda no âmbito do mencionado PER, foi realizada a audição prévia da devedora e dos credores, concluindo-se que a sociedade encontra-se em situação de insolvência e que se justificava a apresentação de um plano de insolvência. No entanto, a Mmª Juíza do processo veio a entender que o processo especial de revitalização devia ser encerrado e, caso assim entendessem, a Devedora ou um credor interessado poderiam requerer a sua insolvência, o que veio a acontecer. Página 4 de 13 Rel. 155 CIRE Tribunal da Comarca de Aveiro Oliveira de Azeméis Instância Central 2.ª Secção do Comércio J2 Processo n.º 3022/16.6T8OAZ Insolvência Pessoa Coletiva (Requerida) Insolvente: Irmãos Cavaco, SA. NIPC:

5 A insolvente, aquando da declaração de insolvência, tinha obras em curso. Mais, na eminência de ser declarada a insolvência e porque os contratos públicos poderiam resolver os contratos a título sancionatório e executar as garantias bancárias prestadas pela insolvente (por força do artigo 333º do Código dos Contratos Públicos) esta, para evitar tal situação, requereu a cessão da sua posição contratual a uma empresa com a qual tem relações de grupo, com a vantagem adicional de poder continuar a vender agregados para as obras que lhe foram adjudicadas e ainda alugar equipamento, tirando daí proveito financeiro, na vez do inteiro prejuízo que decorreria da resolução dos contratos e execução das garantias bancárias por parte dos donos de obras públicos, o que acarretaria maiores despesas e prejuízos. Sendo o seu principal objeto o da construção de obras públicas (de engenharia hidráulica), fica a insolvente, até à aprovação e homologação de plano de insolvência, impedida, por força das disposições do Código dos Contratos Públicos, de concorrer aos diversos concursos públicos. Situação que, verificando-se a aprovação do plano de insolvência e recuperação da insolvente, se reverterá, podendo a devedora voltar a concorrer e submeter propostas a projetos para a realização de obras de natureza pública. Acresce que a sociedade Irmãos Cavaco, SA é especializada em obras e setores de mercado de elevado potencial, como seja a exploração de pedreiras e, em particular, a execução de obras de natureza hidráulica, para as quais se perspetiva, conforme aliás a mesma dá conta no plano de insolvência que apresentou nos autos, um incremento da atividade. A insolvente mantém a sua operacionalidade e, sendo viabilizado o seu plano de insolvência, a mesma poderá retornar à sua normal atividade, sem descurar a necessidade de manter a necessária racionalização das despesas e lograr o aumento da sua atividade, pela angariação de novos clientes/obras, tendo em vista a geração de meios que lhe permite honrar os compromissos para com os seus credores. Página 5 de 13 Rel. 155 CIRE Tribunal da Comarca de Aveiro Oliveira de Azeméis Instância Central 2.ª Secção do Comércio J2 Processo n.º 3022/16.6T8OAZ Insolvência Pessoa Coletiva (Requerida) Insolvente: Irmãos Cavaco, SA. NIPC:

6 A insolvente tem um passivo que ronda os ,20. Os cinco maiores credores são: - Novo Banco, SA = ,02 - Parvalorem, SA = ,04 - Banco Comercial Português, SA = ,53 - Banco Santander Totta, SA = ,13 - Caixa Geral de Depósitos, SA = ,10 A insolvente possui o ativo melhor identificado nos autos. Foram realizadas diligências junto das diversas entidades públicas competentes para averiguar a existência de bens sujeitos a registo em nome da insolvente, conforme doc. n.º 1. Página 6 de 13 Rel. 155 CIRE Tribunal da Comarca de Aveiro Oliveira de Azeméis Instância Central 2.ª Secção do Comércio J2 Processo n.º 3022/16.6T8OAZ Insolvência Pessoa Coletiva (Requerida) Insolvente: Irmãos Cavaco, SA. NIPC:

7 III ANÁLISE DO BALANÇO E DEMONSTRAÇÃO DE RESULTADOS A contabilidade disponibilizada pela sociedade aqui declarada Insolvente, reporta-se ao exercício As notas que se seguem estão organizadas em conformidade com o Sistema de Normalização Contabilística (S.N.C.). I. DERROGAÇOES AO S.N.C. As demonstrações financeiras do exercício foram elaboradas, em todos os seus aspetos materiais, em conformidade com as disposições do S.N.C. II. precedente. COMPARABILIDADE DE VALORES As demonstrações financeiras do exercício são comparáveis com as contas do exercício III. CRITÉRIOS VALORIMÉTRICOS A) Ativos Fixos Tangíveis Os Ativos Fixos Tangíveis foram contabilizados pelo respetivo valor de aquisição. Os valores apresentados no balanço incluem reavaliações efetuadas ao abrigo dos diplomas legais bem como reavaliações extraordinárias, conforme referido nos diplomas legais utilizados na reavaliação de imobilizado. B) Ativos Intangíveis Os Ativos Intangíveis estão relevados pelo respetivo valor histórico de aquisição. Página 7 de 13 Rel. 155 CIRE Tribunal da Comarca de Aveiro Oliveira de Azeméis Instância Central 2.ª Secção do Comércio J2 Processo n.º 3022/16.6T8OAZ Insolvência Pessoa Coletiva (Requerida) Insolvente: Irmãos Cavaco, SA. NIPC:

8 IV. OUTRAS INFORMAÇÕES RELATIVAS AO ATIVO FIXO TANGÍVEL A generalidade das imobilizações corpóreas encontrava-se afeta à atividade da Sociedade, descrita supra. V. DÍVIDAS AO ESTADO E OUTROS ENTES PÚBLICOS Segundo as reclamações de créditos apresentadas pela Segurança Social e pelos Serviços do Ministério Público, a sociedade tem como passivo à Segurança Social ,22 e ao Estado ,53. VI. MOVIMENTOS NOS CAPITAIS PRÓPRIOS Balanço Histórico de Irmãos Cavaco, SA Rubricas Períodos CAPITAL PRÓPRIO Capital realizado , ,00 Ações (quotas) próprias Outros instrumentos de capital próprio Prémios de emissão Reservas Legais , ,88 Outras reservas , ,71 Resultados Transitados ,66 ( ,55) Ajustamentos em ativos financeiros , ,19 Excedentes de revalorização , ,74 Outras variações no capital próprio ( ,56) ,43 Soma , ,54 Resultado líquido do período ( ,44) ( ,23) Dividendos antecipados Total do Capital Próprio , ,31 Página 8 de 13 Rel. 155 CIRE Tribunal da Comarca de Aveiro Oliveira de Azeméis Instância Central 2.ª Secção do Comércio J2 Processo n.º 3022/16.6T8OAZ Insolvência Pessoa Coletiva (Requerida) Insolvente: Irmãos Cavaco, SA. NIPC:

9 VII. MOVIMENTOS NA MASSA PATRIMONIAL ATIVA Balanço Histórico de Irmãos Cavaco, SA (valores em ) Rubricas Períodos ATIVO Ativo não corrente Ativos fixos tangíveis , ,39 Propriedades de Investimento , ,94 Goodwill Ativos Intangíveis 7.158, ,25 Ativos Biológicos Participações Financeiras - Equivalência Patrimonial , ,91 Participações Financeiras - outros métodos , ,99 Acionistas / Sócios Outros ativos financeiros , ,70 Ativos por impostos diferidos ,33 Investimentos financeiros Soma , ,51 Ativo corrente Inventários , ,66 Ativos Biológicos Clientes , ,37 Adiantamentos a fornecedores , ,91 Estado e outros entes públicos Acionistas / sócios ,62 Outras contas a receber , ,58 Diferimentos , ,24 Ativos financeiros detidos para negociação 2.841, ,01 Outros ativos financeiros , ,40 Ativos não correntes detidos para venda , ,34 Outros ativos correntes Caixa e depósitos bancários , ,20 Soma , ,33 Total do ATIVO , ,84 Página 9 de 13 Rel. 155 CIRE Tribunal da Comarca de Aveiro Oliveira de Azeméis Instância Central 2.ª Secção do Comércio J2 Processo n.º 3022/16.6T8OAZ Insolvência Pessoa Coletiva (Requerida) Insolvente: Irmãos Cavaco, SA. NIPC:

10 VIII. MOVIMENTOS NA MASSA PATRIMONIAL PASSIVA Balanço Histórico de Irmãos Cavaco, SA (valores em ) Rubricas Períodos PASSIVO Passivo não corrente Provisões ,71 Financiamentos Obtidos , ,51 Responsabilidades por benefícios pós-emprego Passivos por impostos diferidos , ,48 Outras contas a pagar , ,95 Soma , ,65 Passivo Corrente Fornecedores , ,28 Adiantamento de Clientes , ,95 Estado e outros entes públicos , ,32 Acionistas / Sócios Financiamentos Obtidos , ,52 Outras Contas a Pagar , ,59 Diferimentos , ,22 Passivos financeiros detidos para negociação Outros Passivos financeiros Passivos não correntes detidos para venda Outros passivos correntes Soma , ,88 Total do Passivo , ,53 Página 10 de 13 Rel. 155 CIRE Tribunal da Comarca de Aveiro Oliveira de Azeméis Instância Central 2.ª Secção do Comércio J2 Processo n.º 3022/16.6T8OAZ Insolvência Pessoa Coletiva (Requerida) Insolvente: Irmãos Cavaco, SA. NIPC:

11 IX. DEMONSTRAÇÃO DE RESULTADOS Demonstração Individual dos Resultados por Naturezas de Irmãos Cavaco, SA RENDIMENTOS E GASTOS Períodos Vendas e serviços prestados , ,47 Subsídios à exploração 6.778, ,80 Ganhos/Perdas imputados de subsidiárias, associadas e empreendimentos conjuntos ,77 ( ,73) Variação nos inventários da produção (27.593,63) (9.430,58) Trabalhos para a própria entidade 1.526, ,48 Custo das mercadorias vendidas e matérias consumidas , ,94 Fornecimentos e serviços externos , ,20 Gastos com pessoal , ,86 Imparidades de inventários (perdas/reversões) Imparidades de dívidas a receber (perdas/reversões) , ,49 Provisões (aumentos/reduções) (3.336,47) ,71 Imparidade de investimentos não depreciáveis/amortizáveis (perdas/reversões) ,31 Outras imparidades (perdas/reversões) Aumentos/Reduções de justo valor (4.355,98) (769,97) Outros rendimentos e ganhos , ,61 Outros gastos e perdas , ,47 Resultado antes de depreciações, gastos de financiamento e impostos , ,10 Gastos/reversões de depreciação e de amortização , ,83 Imparidade de investimentos depreciáveis/amortizáveis (perdas/reversões) Resultado Operacional (antes de gastos de financiamento e impostos) (22.049,21) 6.778,27 Juros e rendimentos similares obtidos Juros e gastos similares suportados , ,95 Resultado antes de impostos ( ,29) ( ,68) Imposto sobre rendimento do período (36.686,85) (19.269,45) Resultado líquido do período ( ,44) ( ,23) Página 11 de 13 Rel. 155 CIRE Tribunal da Comarca de Aveiro Oliveira de Azeméis Instância Central 2.ª Secção do Comércio J2 Processo n.º 3022/16.6T8OAZ Insolvência Pessoa Coletiva (Requerida) Insolvente: Irmãos Cavaco, SA. NIPC:

12 X. GRÁFICOS DAS DEMONSTRAÇÕES FINANCEIRAS Gráfico I: , , , , Total do Capital Próprio e do Passivo Gráfico II: CAPITAIS PRÓPRIOS , , , , CAPITAIS PRÓPRIOS , ,31 Gráficos III: MASSA PATRIMONIAL ATIVA MASSA PATRIMONIAL PASSIVA , , , , Página 12 de 13 Rel. 155 CIRE Tribunal da Comarca de Aveiro Oliveira de Azeméis Instância Central 2.ª Secção do Comércio J2 Processo n.º 3022/16.6T8OAZ Insolvência Pessoa Coletiva (Requerida) Insolvente: Irmãos Cavaco, SA. NIPC:

13 IV CONCLUSÃO Deste modo, considerando o supra exposto, sou do parecer que se deve dar continuidade à atividade com a Administração a cargo da Devedora, tal como requerido, devendo o plano de insolvência apresentado pela devedora, ser discutido e votado em Assembleia de Credores. Página 13 de 13 Rel. 155 CIRE Tribunal da Comarca de Aveiro Oliveira de Azeméis Instância Central 2.ª Secção do Comércio J2 Processo n.º 3022/16.6T8OAZ Insolvência Pessoa Coletiva (Requerida) Insolvente: Irmãos Cavaco, SA. NIPC:

14 Dr. Eurico Mota - Francisco José Areias Duarte, Dr. De: Eurico Mota - Solicitador <7359@solicitador.net> Enviado: quarta-feira, 28 de Setembro de :49 Para: eurico.mota@fduarte.org; raul.ferreira@fduarte.org; fduarte.ai@fduarte.org; filipe.campos@fduarte.org; nidia.laranjeira@fduarte.org; filipe.sardinha@fduarte.org; silvia.miranda@fduarte.org; sofia.ferreira@fduarte.org; susana.ferreira@fduarte.org Assunto: SOl - Pesquisa de bens Irmãos Cavaco, SA V. Ref. - PIRE: 3022/6.6T8OAZ Insolvente: Irmãos Cavaco, SA NIPC: Exmo. Sr. Dr. Francisco José Areias Duarte os meus cumprimentos, serve o presente para enviar o relatório de pesquisas efetuadas junto das repartições públicas, no âmbito do processo de insolvência supra identificado. - Após pesquisas realizadas junto da Conservatória do Registo Automóvel, verificou-se que a sociedade insolvente tem na presente data 88 veículos, cfr., registos de propriedade em anexo; - Após pesquisas realizadas junto da Conservatória do Registo Comercial, verificou-se que a sociedade insolvente tem participações sociais (quotas e ações) em 14 sociedade. Mais se informa V. Exa., que além das sociedade referidas, há outra sociedade em que a insolvente teve ações, mas que na presente data apresenta a sua matrícula cancelada; - Após pesquisas realizadas junto da Conservatória do Registo Predial, verificou-se que a sociedade insolvente tem na presenta data 38 prédios, cfr., registos na Conservatória e averbamentos nas finanças, os quais se anexa. Junto segue o link de acesso a toda a documentação: Sem outro assunto, subscrevo-me, Com os melhores cumprimentos Eurico Mota - Solicitador Cédula Profissional n.º 7359 Morada: Rua Araújo Carandá, n.º Braga T @solicitador.net 1

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

32

33

34

35

36

37

38

39

40

41

42

43

44

45

46

47

48

49

50

51

52

53

54

55

56

57

58

59

60

61

62

63

64

65

66

67

68

69

70

71

72

73

74

75

76

77

78

79

80

81

82

83

84

85

86

87

88

89

90

91

92

93

94

95

96

97

98

99

100

101

102

103

104

105

106

107

108

109

110

111

112

113

114

115

116

117

118

119

120

121

122

123

124

125

126

127

128

129

130

131

132

133

134

135

136

137

138

139

140

141

142

143

144

145

146

147

148

149

150

151

152

153

154

155

156

157

158

159

160

161

162

163

164

165

166

167

168

169

170

171

172

173

174

175

176

177

178

179

180

181

182

183

184

185

186

187

188

189

190

191

192

193

194

195

196

197

198

199

200

201

202

203

204

205

206

207

208

209

210

211

212

213

214

215

216

217

218

219

220

221

222

223

224

225

226

227

228

229

230

231

232

233

234

235

236

237

238

239

240

241

242

243

244

245

246

247

248

249

250

251

252

253

254

255

256

257

258

259

260

261

262

263

264

265

266

267

268

269

270

271

272

273

274

275

276

277

278

279

280

281

282 Conservatória do Registo Predial de Santo Tirso Freguesia Roriz 106/ URBANO DENOMINAÇÃO: "BOUÇA DA COSTA" SITUADO EM: Bouça da Costa ÁREA TOTAL: M2 ÁREA DESCOBERTA: M2 DESCRIÇÕES - AVERBAMENTOS - ANOTAÇÕES MATRIZ nº: 887 COMPOSIÇÃO E CONFRONTAÇÕES: Terreno destinado a exploração de pedreiras de granito. Norte - Maria Adelaide Mesquita Guimarães; Sul - Maria do Carmo Falcão Cabral; Nascente - caminho público; Poente - mosteiro. Desanexado do 8.036, fls. 70 do B Conservatória do Registo Predial de Santo Tirso. OFICIOSO AP de 2009/12/29 - AVERBAMENTO (INFORMAÇÃO ANTERIOR) Averbamento de Alteração VALOR TRIBUTÁVEL: ,39 Euros COMPOSIÇÃO E CONFRONTAÇÕES: AP. 4 de 2006/06/27 - AVERBAMENTO (INFORMAÇÃO ANTERIOR) Averbamento de Alteração Rústico RENDIMENTO COLETÁVEL: 2.000,00 Escudos MATRIZ Nº: 1149 FREGUESIA: Roriz O(A) Adjunto(a) do Conservador(a) Cristina Manuela Gonçalves Fernandes Parcela de terreno para construção. Norte - Maria Adelaide Mesquita Guimarães; Sul - Maria do Carmo Falcão Cabral; Nascente - caminho público; Poente - mosteiro. Desanexado do 8.036, fls. 70 do B-17. COMPOSIÇÃO E CONFRONTAÇÕES: O(A) Conservador(a) Maria da Graça Simões da Rocha Terreno. Norte - Maria Adelaide Mesquita Guimarães; Sul - Maria do Carmo Falcão Cabral; Nascente - caminho público; Poente - mosteiro. Desanexado do 8.036, fls. 70 do B-17. O(A) Conservador(a) Maria da Graça Simões da Rocha AP. 10 de 1986/09/02 - Aquisição CAUSA : Compra SUJEITO(S) ATIVO(S): ** IRMÃOS CAVACO, LIMITADA Sede: Rua Viana da Mota INSCRIÇÕES - AVERBAMENTOS - ANOTAÇÕES C.R.P. Barcelos Informação Total 2016/09/28 14:24:05 UTC Página - 1 -

283 Conservatória do Registo Predial de Santo Tirso Freguesia Roriz 106/ Localidade: Santa Maria da Feira SUJEITO(S) PASSIVO(S): ** MANUEL JÚLIO GONÇALVES DE BRITO LEÃO Solteiro(a), Maior Morada: Ribas Localidade: Sanfins, Paços de Ferreira INSCRIÇÕES - AVERBAMENTOS - ANOTAÇÕES O(A) Conservador(a) Maria da Graça Simões da Rocha AP. 15 de 2006/09/22 - Hipoteca Voluntária HISTÓRICO ABRANGE 2 PRÉDIOS CAPITAL: ,00 Euros MONTANTE MÁXIMO ASSEGURADO: ,00 Euros SUJEITO(S) ATIVO(S): ** BANCO COMERCIAL PORTUGUÊS, S.A. Sede: Praça D. João I, nº 28 Localidade: Porto Garantia do pagamento, das responsabilidades assumidas ou a assumir por "Irmãos Cavaco, S.A.": juro anual: 4,625% acrescido de 4% em caso de mora a título de cláusula penal; despesas: ,00. O(A) Ajudante, em substituição Aníbal Manuel da Costa Martins Conservatória do Registo Predial de Santo Tirso. AP de 2009/12/29 17:10:17 UTC - Hipoteca Voluntária Registado no Sistema em: 2009/12/29 17:10:17 UTC ABRANGE 2 PRÉDIOS CRÉDITO: ,00 Euros MONTANTE MÁXIMO ASSEGURADO: ,00 Euros SUJEITO(S) ATIVO(S): ** BPN - BANCO PORTUGUÊS DE NEGÓCIOS, S.A. NIPC Sede: Avenida da França, nº 680 e 694 Localidade: Porto SUJEITO(S) PASSIVO(S): ** IRMÃOS CAVACO, S.A. NIPC Garantia do bom pagamento e liquidação de todas e quaisquer obrigações e/ou responsabilidades assumidas e/ou a assumir pela sociedade " António Cavaco-Investimentos, SGPS, S.A.", (sociedade em relação de domínio), com sede na Rua Cal das Eiras, 19, Feira, Santa Maria da Feira, NIPC , junto do Banco, por crédito concedido e/ou a conceder, por valores descontados e /ou adiantados e/ou por garantias bancárias prestadas e /ou a prestar em nome e a solicitação da referida sociedade e, designadamente, para garantia de responsabilidades emergentes do desconto de letras e/ou de livranças, de mútuos, de aberturas de crédito simples e/ou em conta corrente, de descobertos na conta de depósitos a ordem, da subscrição de cheques, prestação de fianças, avales até ao limite global de capital ,00 C.R.P. Barcelos Informação Total 2016/09/28 14:24:05 UTC Página - 2 -

284 Conservatória do Registo Predial de Santo Tirso Freguesia Roriz 106/ INSCRIÇÕES - AVERBAMENTOS - ANOTAÇÕES Euros. Juro anual de 10%, acrescido de 4% em caso de mora a título de cláusula penal; despesas ,00 Euros. O(A) Adjunto(a) do Conservador(a) Cristina Manuela Gonçalves Fernandes Conservatória do Registo Predial de Santo Tirso. HISTÓRICO AVERB. - AP de 2009/12/29 17:10:17 UTC - Cancelamento Registado no Sistema em: 2009/12/29 17:10:17 UTC DA APRESENT. 15 de 2006/09/22 - Hipoteca Voluntária Soluções Integradas de Registo - Lisboa. AVERB. - AP de 2012/04/26 15:30:46 UTC - Transmissão de Crédito Registado no Sistema em: 2012/04/26 15:30:46 UTC DA APRESENT de 2009/12/29 - Hipoteca Voluntária CAUSA : Cessão de Crédito QUOTA: 61,89% SUJEITO(S) ATIVO(S): ** PARVALOREM, S.A. NIPC Sede: Avª António Augusto de Aguiar, nº 132 Localidade: Lisboa SUJEITO(S) PASSIVO(S): ** BPN - BANCO PORTUGUÊS DE NEGÓCIOS, S.A. NIPC Conservatória do Registo Predial de Chaves. AP. 76 de 2012/09/04 09:24:16 UTC - Penhora Registado no Sistema em: 2012/09/04 09:24:16 UTC DATA DA PENHORA: 2012/09/04 QUANTIA EXEQUENDA: 2.213,38 Escudos SUJEITO(S) ATIVO(S): O(A) Adjunto(a) do Conservador(a) Cristina Manuela Gonçalves Fernandes O(A) Adjunto(a) do Conservador(a) Bárbara Solange de Matos Ferreira Barreto ** INICIO - SERVIÇOS MARÍTIMOS E ADUANEIROS, LDA NIPC Sede: Avenida D. Afonso Henriques, 1196, 8º sala 801, Matosinhos SUJEITO(S) PASSIVO(S): ** IRMÃOS CAVACO S.A. NIF Processo Executivo nº 2740/12.2TBVFR, Tribunal Judicial de Santa Maria da Feira, 4º Juízo Cível C.R.P. Barcelos Informação Total 2016/09/28 14:24:05 UTC Página - 3 -

285 Conservatória do Registo Predial de Santo Tirso Freguesia Roriz 106/ INSCRIÇÕES - AVERBAMENTOS - ANOTAÇÕES O(A) Conservador(a), em substituição Carla Maria Ferreira da Silva ª Conservatória do Registo Predial de Santa Maria da Feira AP de 2013/04/22 16:33:32 UTC - Hipoteca Legal Registado no Sistema em: 2013/04/22 16:33:32 UTC ABRANGE 21 PRÉDIOS CAPITAL: ,83 Euros MONTANTE MÁXIMO ASSEGURADO: ,60 Euros SUJEITO(S) ATIVO(S): ** INSTITUTO DA SEGURANÇA SOCIAL I.P. CENTRO DISTRITAL DE AVEIRO NIPC Sede: Rua Dr. Alberto Soares Machado Localidade: Aveiro SUJEITO(S) PASSIVO(S): ** IRMÃOS CAVACO, S.A. NIPC Sede: Rua Viana da Mota Localidade: Santa Maria da Feira Fundamento: Garantia da dívida de contribuições declaradas nas declarações de Remunerações dos meses de Junho/12 a Outubro/12 - acrescida de juros de mora ,40 (juros de mora vencidos até Abril/2013) - Juro 12% O(A) Conservador(a), em substituição Antonina Moreira dos Santos Não existem registos pendentes. REGISTOS PENDENTES C.R.P. Barcelos Informação Total 2016/09/28 14:24:05 UTC Página - 4 -

286 Conservatória do Registo Predial de Santo Tirso Freguesia Roriz 107/ DESCRIÇÃO EM LIVRO: N.º 8036, Livro Nº: 17 DESCRIÇÕES - AVERBAMENTOS - ANOTAÇÕES RÚSTICO SITUADO EM: Facho ou Virães ÁREA TOTAL: M2 ÁREA DESCOBERTA: M2 VALOR TRIBUTÁVEL: 120,82 Euros MATRIZ nº: 1150 COMPOSIÇÃO E CONFRONTAÇÕES: Terreno. Norte - Caminho de Servidão; Sul - Maria Adelaide Mesquita Guimarães; Nascente - Caminho público; Poente - Casa do Mosteiro OFICIOSO AP. 15 de 2006/09/22 - AVERBAMENTO (INFORMAÇÃO ANTERIOR) Averbamento de Alteração VALOR TRIBUTÁVEL: ,00 Escudos O(A) Ajudante, em substituição Aníbal Manuel da Costa Martins O(A) Ajudante, em substituição Aníbal Manuel da Costa Martins AP. 44 de 1996/04/02 - Aquisição CAUSA : Compra SUJEITO(S) ATIVO(S): ** IRMÃOS CAVACO, LIMITADA Sede: Rua Viana da Mota, 7 Localidade: Santa Maria da Feira SUJEITO(S) PASSIVO(S): ** ADOLFO MARIA DA CUNHA AMARAL Viúvo(a) Morada: Travessa da Agra, 267 3º A Localidade: Leça da Palmeira, Matosinhos ** AMÉRICO ARTUR DE MESQUITA OLIVEIRA SANTOS Divorciado(a) Morada: Rua D. João IV, 411 Localidade: Porto ** MARIA FILOMENA DE MESQUITA OLIVEIRA SANTOS Solteiro(a), Maior Morada: Rua D. João IV, 411 INSCRIÇÕES - AVERBAMENTOS - ANOTAÇÕES O(A) Ajudante, em substituição Aníbal Manuel da Costa Martins AP. 15 de 2006/09/22 - Hipoteca Voluntária HISTÓRICO ABRANGE 2 PRÉDIOS C.R.P. Barcelos Informação Total 2016/09/28 14:24:32 UTC Página - 1 -

287 Conservatória do Registo Predial de Santo Tirso Freguesia Roriz 107/ CAPITAL: ,00 Euros MONTANTE MÁXIMO ASSEGURADO: ,00 Euros SUJEITO(S) ATIVO(S): ** BANCO COMERCIAL PORTUGUÊS, S.A. Sede: Praça D. João I, nº 28 Localidade: Porto INSCRIÇÕES - AVERBAMENTOS - ANOTAÇÕES Garantia do pagamento das responsabilidades assumidas ou a assumir por "Irmãos Cavaco, S.A."; juro anual: 4,625% acrescido de 4% em caso de mora a título de cláusula penal; despesas: ,00. O(A) Ajudante, em substituição Aníbal Manuel da Costa Martins Conservatória do Registo Predial de Santo Tirso. AP de 2009/12/29 17:10:17 UTC - Hipoteca Voluntária Registado no Sistema em: 2009/12/29 17:10:17 UTC ABRANGE 2 PRÉDIOS CRÉDITO: ,00 Euros MONTANTE MÁXIMO ASSEGURADO: ,00 Euros SUJEITO(S) ATIVO(S): ** BPN - BANCO PORTUGUÊS DE NEGÓCIOS, S.A. NIPC Sede: Avenida da França, nº 680 e 694 Localidade: Porto SUJEITO(S) PASSIVO(S): ** IRMÃOS CAVACO, S.A. NIPC Garantia do bom pagamento e liquidação de todas e quaisquer obrigações e/ou responsabilidades assumidas e/ou a assumir pela sociedade " António Cavaco-Investimentos, SGPS, S.A.", (sociedade em relação de domínio), com sede na Rua Cal das Eiras, 19, Feira, Santa Maria da Feira, NIPC , junto do Banco, por crédito concedido e/ou a conceder, por valores descontados e /ou adiantados e/ou por garantias bancárias prestadas e /ou a prestar em nome e a solicitação da referida sociedade e, designadamente, para garantia de responsabilidades emergentes do desconto de letras e/ou de livranças, de mútuos, de aberturas de crédito simples e/ou em conta corrente, de descobertos na conta de depósitos a ordem, da subscrição de cheques, prestação de fianças, avales até ao limite global de capital ,00 Euros. Juro anual de 10%, acrescido de 4% em caso de mora a título de cláusula penal; despesas ,00 Euros. O(A) Adjunto(a) do Conservador(a) Cristina Manuela Gonçalves Fernandes Conservatória do Registo Predial de Santo Tirso. HISTÓRICO AVERB. - AP de 2009/12/29 17:10:17 UTC - Cancelamento Registado no Sistema em: 2009/12/29 17:10:17 UTC DA APRESENT. 15 de 2006/09/22 - Hipoteca Voluntária C.R.P. Barcelos Informação Total 2016/09/28 14:24:32 UTC Página - 2 -

288 Conservatória do Registo Predial de Santo Tirso Freguesia Roriz 107/ INSCRIÇÕES - AVERBAMENTOS - ANOTAÇÕES Soluções Integradas de Registo - Lisboa. AVERB. - AP de 2012/04/26 15:30:46 UTC - Transmissão de Crédito Registado no Sistema em: 2012/04/26 15:30:46 UTC DA APRESENT de 2009/12/29 - Hipoteca Voluntária CAUSA : Cessão de Crédito QUOTA: 61,89% SUJEITO(S) ATIVO(S): ** PARVALOREM, S.A. NIPC Sede: Avª António Augusto de Aguiar, nº 132 Localidade: Lisboa SUJEITO(S) PASSIVO(S): ** BPN - BANCO PORTUGUÊS DE NEGÓCIOS, S.A. NIPC ª Conservatória do Registo Predial de Santa Maria da Feira AP de 2013/04/22 16:33:32 UTC - Hipoteca Legal Registado no Sistema em: 2013/04/22 16:33:32 UTC ABRANGE 21 PRÉDIOS CAPITAL: ,83 Euros MONTANTE MÁXIMO ASSEGURADO: ,60 Euros SUJEITO(S) ATIVO(S): O(A) Adjunto(a) do Conservador(a) Cristina Manuela Gonçalves Fernandes O(A) Adjunto(a) do Conservador(a) Bárbara Solange de Matos Ferreira Barreto ** INSTITUTO DA SEGURANÇA SOCIAL I.P. CENTRO DISTRITAL DE AVEIRO NIPC Sede: Rua Dr. Alberto Soares Machado Localidade: Aveiro SUJEITO(S) PASSIVO(S): ** IRMÃOS CAVACO, S.A. NIPC Fundamento: Garantia da dívida de contribuições declaradas nas declarações de Remunerações dos meses de Junho/12 a Outubro/12 - acrescida de juros de mora ,40 (juros de mora vencidos até Abril/2013) - Juro 12% O(A) Conservador(a), em substituição Antonina Moreira dos Santos Não existem registos pendentes. REGISTOS PENDENTES C.R.P. Barcelos Informação Total 2016/09/28 14:24:32 UTC Página - 3 -

289 Conservatória do Registo Predial de Esposende Freguesia Vila Chã 155/ RÚSTICO SITUADO EM: Sítio da Bouça da Serra DESCRIÇÕES - AVERBAMENTOS - ANOTAÇÕES ÁREA TOTAL: M2 MATRIZ nº: 196 COMPOSIÇÃO E CONFRONTAÇÕES: Pinhal e mato. Norte e Nascente: Manuel Afonso dos Santos - Sul e Poente: caminho público. Reprodução da descrição. AP. 11 de 1990/09/20 - Aquisição CAUSA : Compra SUJEITO(S) ATIVO(S): ** IRMÃOS CAVACO, LIMITADA Sede: Rua Viana da Mota Localidade: Santa Maria da Feira SUJEITO(S) PASSIVO(S): O(A) Adjunto(a) do Conservador(a), em substituição Ana Paula de Jesus Rodrigues Queirós INSCRIÇÕES - AVERBAMENTOS - ANOTAÇÕES ** ALBINO SAMPAIO DE BOAVENTURA E MULHER Casado/a com ANA ALVES FERREIRA no regime de Comunhão geral Morada: Lugar de Aldeia de Cima, Vila Chã Localidade: Esposende Reprodução da inscrição G-1. O(A) Adjunto(a) do Conservador(a), em substituição Ana Paula de Jesus Rodrigues Queirós ª Conservatória do Registo Predial de Guimarães AP. 59 de 2012/10/01 09:22:34 UTC - Penhora Registado no Sistema em: 2012/10/01 09:22:34 UTC ABRANGE 2 PRÉDIOS DATA DA PENHORA: 2012/10/01 QUANTIA EXEQUENDA: 7.201,07 Euros SUJEITO(S) ATIVO(S): ** TLCI - AUTOMÓVEIS, S.A. NIPC Sede: Av. Barros e Soares, Edif. Bmcar, E.N. 101 Localidade: Braga SUJEITO(S) PASSIVO(S): ** IRMÃOS CAVACO, S.A. NIPC O sujeito passivo é denominação alterada de "Irmãos Cavaco, Limitada". Processo executivo nº 4703/12.9TBBRG, que corre termos no Tribunal Judicial de Braga - 2º Juízo Cível. C.R.P. Barcelos Informação Total 2016/09/28 14:25:40 UTC Página - 1 -

290 Conservatória do Registo Predial de Esposende Freguesia Vila Chã 155/ INSCRIÇÕES - AVERBAMENTOS - ANOTAÇÕES O(A) Adjunto(a) do Conservador(a), em substituição Anabela da Conceição Araújo Branco ª Conservatória do Registo Predial de Santa Maria da Feira AP de 2013/04/22 16:33:32 UTC - Hipoteca Legal Registado no Sistema em: 2013/04/22 16:33:32 UTC ABRANGE 21 PRÉDIOS CAPITAL: ,83 Euros MONTANTE MÁXIMO ASSEGURADO: ,60 Euros SUJEITO(S) ATIVO(S): ** INSTITUTO DA SEGURANÇA SOCIAL I.P. CENTRO DISTRITAL DE AVEIRO NIPC Sede: Rua Dr. Alberto Soares Machado Localidade: Aveiro SUJEITO(S) PASSIVO(S): ** IRMÃOS CAVACO, S.A. NIPC Fundamento: Garantia da dívida de contribuições declaradas nas declarações de Remunerações dos meses de Junho/12 a Outubro/12 - acrescida de juros de mora ,40 (juros de mora vencidos até Abril/2013) - Juro 12% O(A) Conservador(a), em substituição Antonina Moreira dos Santos Não existem registos pendentes. REGISTOS PENDENTES C.R.P. Barcelos Informação Total 2016/09/28 14:25:40 UTC Página - 2 -

291 Conservatória Registos Predial,Comercial e Automóvel de Sta Maria da Feira Freguesia Caldas de São Jorge 167/ DESCRIÇÕES - AVERBAMENTOS - ANOTAÇÕES RÚSTICO DENOMINAÇÃO: MATO DE VILAR SITUADO EM: Arcozelo ÁREA TOTAL: 3200 M2 MATRIZ nº: 1325 NATUREZA: Rústica FREGUESIA: Caldas de São Jorge e de Pigeiros. COMPOSIÇÃO E CONFRONTAÇÕES: Mato e pinhal. Norte, Bernardo de Almeida; Nascente, Maria Alves da Silva e outros; Sul, regato; Poente, caminho de servidão Conservatória do Registo Civil, Predial, Comercial e Automóveis de Soure. OFICIOSO AP. 585 de 2015/04/29 - AVERBAMENTO (INFORMAÇÃO ANTERIOR) Averbamento de Alteração ÁREA DESCOBERTA: 3200 M2 VALOR TRIBUTÁVEL: 32,40 Euros MATRIZ Nº: 564 FREGUESIA: Caldas de São Jorge COMPOSIÇÃO E CONFRONTAÇÕES: O(A) Conservador(a) Maria Elizabete Rodrigues Correia Mato e pinhal Norte, Bernardo de Almeida; Nascente, Maria Alves da Silva e outros; Sul, regato; Poente, caminho de servidão Reprodução por extractação da descrição O(A) Adjunto(a) do Conservador(a) António Carlos Guedes Morais INSCRIÇÕES - AVERBAMENTOS - ANOTAÇÕES AP. 25 de 2005/02/21 - Aquisição HISTÓRICO CAUSA : Compra SUJEITO(S) ATIVO(S): ** GIMPLANT - GESTÃO, COMÉRCIO IMOBILIÁRIO E PLANEAMENTO, S.A. Sede: Rua Soares dos Reis, 1030, 3º, sala 3.1, Mafamude Localidade: Vila Nova de Gaia SUJEITO(S) PASSIVO(S): ** JOSÉ MARQUES DOS SANTOS CAVACO Casado/a com ISAURA ARAÚJO PINTO DE SÁ no regime de Comunhão de adquiridos Morada: Rua Bernardo Francisco Pinheiro, 20 Localidade: Santa Maria da Feira Reprodução por extractação da insc. G-2 C.R.P. Barcelos Informação Total 2016/09/28 14:08:34 UTC Página - 1 -

292 Conservatória Registos Predial,Comercial e Automóvel de Sta Maria da Feira Freguesia Caldas de São Jorge 167/ INSCRIÇÕES - AVERBAMENTOS - ANOTAÇÕES O(A) Adjunto(a) do Conservador(a) António Carlos Guedes Morais AVERB. - AP. 47 de 2008/02/04 - Actualização HISTÓRICO DA APRESENT. 25 de 2005/02/21 - Aquisição SUJEITO(S) ATIVO(S): ** GIMPLANT - GESTÃO, COMÉRCIO IMOBILIÁRIO E PLANEAMENTO UNIPESSOAL, LDA Sede: Rua Soares dos Reis, 1030, 3º, sala 3.1, Mafamude Localidade: Vila Nova de Gaia AP. 46 de 2008/03/06 - Aquisição HISTÓRICO PROVISÓRIO POR NATUREZA - Artigo 92º nº 1 al. g) ABRANGE 7 PRÉDIOS CAUSA : Compra SUJEITO(S) ATIVO(S): O(A) Adjunto(a) do Conservador(a) António Carlos Guedes Morais AP. 28 de 2008/05/19 - Aquisição PROVISÓRIO POR NATUREZA - Artigo 92º, nº2, al b) ABRANGE 7 PRÉDIOS CAUSA : Compra O(A) Conservador(a) Destacado(a) Maria Isabel da Rocha Azevedo Constâncio AP. 29 de 2008/05/19 - Hipoteca Voluntária PROVISÓRIO POR NATUREZA - Artigo 92º, nº2, al b) ABRANGE 7 PRÉDIOS CAPITAL: ,00 Euros MONTANTE MÁXIMO ASSEGURADO: ,55 Euros O(A) Adjunto(a) do Conservador(a) António Carlos Guedes Morais ** BESLEASING E FACTORING - INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO, S.A. Sede: Av Álvares Cabral, 27, 1º Localidade: Lisboa SUJEITO(S) ATIVO(S): ** IRMÃOS CAVACO, S.A. Sede: Rua Viana da Mota, 8 Localidade: Santa Maria da Feira SUJEITO(S) PASSIVO(S): ** GIMPLANT - GESTÃO, COMÉRCIO IMOBILIÁRIO E PLANEAMENTO UNIPESSOAL, LDA Sede: Rua Soares dos Reis, 1030, 3º, sala 3.1, Mafamude Localidade: Vila Nova de Gaia SUJEITO(S) ATIVO(S): ** BANCO ESPÍRITO SANTO, S.A. Sede: Av. da Liberdade, 195 C.R.P. Barcelos Informação Total 2016/09/28 14:08:34 UTC Página - 2 -

293 Conservatória Registos Predial,Comercial e Automóvel de Sta Maria da Feira Freguesia Caldas de São Jorge 167/ Localidade: Lisboa INSCRIÇÕES - AVERBAMENTOS - ANOTAÇÕES Garantia das obrigações emergentes do financiamento nº FEC002008/08 - Juro anual 6,9585%, acrescido de 2% na mora; despesas judiciais e/ou extrajudiciais: ,00 O(A) Conservador(a) Destacado(a) Maria Isabel da Rocha Azevedo Constâncio OFICIOSO AVERB. - OF. de 2008/10/03 15:59:22 UTC - Conversão em Definitiva Registado no Sistema em: 2008/10/07 15:59:22 UTC DA APRESENT. 28 de 2008/05/19 - Aquisição Convertida OFICIOSO AVERB. - OF. de 2008/10/03 16:00:03 UTC - Conversão em Definitiva Registado no Sistema em: 2008/10/07 16:00:03 UTC DA APRESENT. 29 de 2008/05/19 - Hipoteca Voluntária Convertida ª Conservatória do Registo Predial de Santa Maria da Feira AP de 2013/04/22 16:17:09 UTC - Hipoteca Legal Registado no Sistema em: 2013/04/22 16:17:09 UTC ABRANGE 14 PRÉDIOS CAPITAL: ,83 Euros MONTANTE MÁXIMO ASSEGURADO: ,60 Euros O(A) Conservador(a) Maria Helena Lamela Quinta Faria Sampaio Reis O(A) Conservador(a) Maria Helena Lamela Quinta Faria Sampaio Reis OFICIOSO Anotação - OF. de 2008/10/03 15:59:00 UTC - Caducidade Registado no Sistema em: 2008/10/07 15:59:00 UTC DA APRESENT. 46 de 2008/03/06 - Aquisição Caducou SUJEITO(S) ATIVO(S): O(A) Conservador(a) Maria Helena Lamela Quinta Faria Sampaio Reis ** INSTITUTO DA SEGURANÇA SOCIAL I.P. CENTRO DISTRITAL DE AVEIRO NIPC Sede: Rua Dr. Alberto Soares Machado Localidade: Aveiro SUJEITO(S) PASSIVO(S): ** IRMÃOS CAVACO, S.A. NIPC HISTÓRICO C.R.P. Barcelos Informação Total 2016/09/28 14:08:34 UTC Página - 3 -

294 Conservatória Registos Predial,Comercial e Automóvel de Sta Maria da Feira Freguesia Caldas de São Jorge 167/ INSCRIÇÕES - AVERBAMENTOS - ANOTAÇÕES Fundamento: Garantia da dívida de contribuições declaradas nas declarações de Remunerações dos meses de Junho/12 a Outubro/12 - acrescida de juros de mora ,40 - Juro 12% O(A) Conservador(a), em substituição Antonina Moreira dos Santos Conservatória do Registo Civil, Predial, Comercial e Automóveis de Soure. AVERB. - AP. 585 de 2015/04/29 09:57:00 UTC - Transmissão de Crédito Registado no Sistema em: 2015/04/29 09:57:00 UTC DA APRESENT. 29 de 2008/05/19 - Hipoteca Voluntária ABRANGE 7 PRÉDIOS CAUSA : Transferência de Património SUJEITO(S) ATIVO(S): ** NOVO BANCO, S.A. NIPC Sede: Avenida da Liberdade, nº 195 Localidade: Lisboa SUJEITO(S) PASSIVO(S): ** BANCO ESPÍRITO SANTO, S.A. NIPC O(A) Conservador(a) Maria Elizabete Rodrigues Correia Não existem registos pendentes. REGISTOS PENDENTES C.R.P. Barcelos Informação Total 2016/09/28 14:08:34 UTC Página - 4 -

295 Conservatória dos Registos Civil, Predial, Comercial e Automóveis de Montemor-o-Velho Freguesia Verride 189/ DESCRIÇÕES - AVERBAMENTOS - ANOTAÇÕES URBANO SITUADO EM: CADOIÇOS ÁREA TOTAL: M2 MATRIZ nº: 1236 COMPOSIÇÃO E CONFRONTAÇÕES: Terreno destinado a exploração de pedra, onde se encontra instalado um posto de transformação, dois silos, edifício pré-fabricado destinado a escritório e habitação (um barracão e um refeitório). Norte, vala dos Cadoiços e Joaquim Pato; Sul, Antero Simões Pinto; Nascente, caminho; Poente, Alipio Pereira Pinto. Reprodução por extractação. AP. 1 de 2003/11/07 - Aquisição CAUSA : Compra SUJEITO(S) ATIVO(S): ** IRMÃOS CAVACO, S.A. Morada: Rua Viana da Mota Localidade: Santa Maria da Feira SUJEITO(S) PASSIVO(S): ** GESMAI - GESTÃO DE PATRIMÓNIO, S.A. Sede: Av. de França, nº 821 Localidade: Porto Reproduçao por extractação da G-5. O(A) Escriturário(a) Superior Aldina Maria Matos Margato INSCRIÇÕES - AVERBAMENTOS - ANOTAÇÕES O(A) Escriturário(a) Superior Aldina Maria Matos Margato Conservatória do Registo Predial de Barcelos. HISTÓRICO AP de 2011/09/22 16:46:53 UTC - Penhora Registado no Sistema em: 2011/09/22 16:46:53 UTC DATA DA PENHORA: 2011/09/22 QUANTIA EXEQUENDA: ,22 Euros SUJEITO(S) ATIVO(S): ** JORGE FRANCISCO PINHEIRO, S.A. NIF Morada: Monte, Loteamento Oleiros Park, nº 24 - Oleiros Localidade: Vila Verde SUJEITO(S) PASSIVO(S): ** IRMÃOS CAVACO, S.A. NIF Processo executivo nº 4496/11.9 TBVFR, 3º Juízo Cível do Tribunal Judicial de Santa Maria da C.R.P. Barcelos Informação Total 2016/09/28 14:26:46 UTC Página - 1 -

296 Conservatória dos Registos Civil, Predial, Comercial e Automóveis de Montemor-o-Velho Freguesia Verride 189/ INSCRIÇÕES - AVERBAMENTOS - ANOTAÇÕES Feira. O(A) Adjunto(a) do Conservador(a) Maria Carla de Morais Barros Fernandes Conservatória do Registo Predial de Torres Vedras. HISTÓRICO AP. 768 de 2011/11/24 12:44:39 UTC - Hipoteca Voluntária Registado no Sistema em: 2011/11/24 12:44:39 UTC CAPITAL: ,42 Euros MONTANTE MÁXIMO ASSEGURADO: ,47 Euros SUJEITO(S) ATIVO(S): ** DIVIMINHO, S.A. NIPC Sede: Travessa da Rua 3, nºs 6 a 10, Faial, Vila de Prado, Vila Verde SUJEITO(S) PASSIVO(S): ** IRMÃOS CAVACO, S.A. NIPC Garantia de dívida - Juro anual: 4%, acrescido de 5% na mora e a título de cláusula penal; despesas: 3.213,30. O(A) Adjunto(a) do Conservador(a) Ana Margarida Reis Chambel Felicio Faria ª Conservatória do Registo Predial de Santa Maria da Feira AP de 2012/06/22 16:45:44 UTC - Hipoteca Legal Registado no Sistema em: 2012/06/22 16:45:44 UTC ABRANGE 14 PRÉDIOS SUJEITO(S) ATIVO(S): ** INSTITUTO DE SEGURANÇA SOCIAL, I.P. - CENTRO DISTRITAL DE AVEIRO NIPC Sede: R Dr. Alberto Soares Machado Localidade: Aveiro SUJEITO(S) PASSIVO(S): ** IRMÃOS CAVACO, S.A. NIPC Garantia do pagamento de contribuições declaradas nas declarações de remunerações dos meses de janeiro/12 a abril/12, no valor: ,08 acrescido de juros de mora vencidos até maio/12, no montante de 6.419,05 - juro anual 6%. O(A) Adjunto(a) do Conservador(a) Cláudia Eugénia Jorge Ferreira Conservatória do Registo Predial de Ponte de Lima. HISTÓRICO AVERB. - AP de 2012/08/23 15:47:54 UTC - Cancelamento Registado no Sistema em: 2012/08/23 15:47:54 UTC DA APRESENT. 768 de 2011/11/24 - Hipoteca Voluntária C.R.P. Barcelos Informação Total 2016/09/28 14:26:46 UTC Página - 2 -

297 Conservatória dos Registos Civil, Predial, Comercial e Automóveis de Montemor-o-Velho Freguesia Verride 189/ INSCRIÇÕES - AVERBAMENTOS - ANOTAÇÕES Conservatória do Registo Predial de Barcelos. HISTÓRICO AVERB. - AP de 2013/04/09 16:07:17 UTC - Cancelamento Registado no Sistema em: 2013/04/09 16:07:17 UTC DA APRESENT de 2011/09/22 - Penhora ª Conservatória do Registo Predial de Santa Maria da Feira AP de 2013/04/22 16:17:09 UTC - Hipoteca Legal Registado no Sistema em: 2013/04/22 16:17:09 UTC ABRANGE 14 PRÉDIOS CAPITAL: ,83 Euros MONTANTE MÁXIMO ASSEGURADO: ,60 Euros SUJEITO(S) ATIVO(S): O(A) Notário(a) Afecto(a) Joaquim Daniel Correia de Sousa O(A) Conservador(a) Luísa Maria da Fé Alves Caçote ** INSTITUTO DA SEGURANÇA SOCIAL I.P. CENTRO DISTRITAL DE AVEIRO NIPC Sede: Rua Dr. Alberto Soares Machado Localidade: Aveiro SUJEITO(S) PASSIVO(S): ** IRMÃOS CAVACO, S.A. NIPC Fundamento: Garantia da dívida de contribuições declaradas nas declarações de Remunerações dos meses de Junho/12 a Outubro/12 - acrescida de juros de mora ,40 (juros de mora vencidos até Abril/ Juro 12% O(A) Conservador(a), em substituição Antonina Moreira dos Santos Não existem registos pendentes. REGISTOS PENDENTES C.R.P. Barcelos Informação Total 2016/09/28 14:26:46 UTC Página - 3 -

298 Conservatória Registos Predial,Comercial e Automóvel de Sta Maria da Feira Freguesia Caldas de São Jorge 237/ DESCRIÇÕES - AVERBAMENTOS - ANOTAÇÕES RÚSTICO DENOMINAÇÃO: PEDREIRA SITUADO EM: Arcozelo ÁREA TOTAL: M2 MATRIZ nº: 1327 NATUREZA: Rústica FREGUESIA: Caldas de São Jorge e de Pigeiros. COMPOSIÇÃO E CONFRONTAÇÕES: Mato e pinhal - nascente e norte, Arminda Pereira de Magalhães; poente, herdeiros de Virgínia Alves da Silva; sul, Maria Alves da Silva Conservatória do Registo Civil, Predial, Comercial e Automóveis de Soure. OFICIOSO AP. 585 de 2015/04/29 - AVERBAMENTO (INFORMAÇÃO ANTERIOR) Averbamento de Alteração ÁREA DESCOBERTA: M2 VALOR TRIBUTÁVEL: 100,98 Euros MATRIZ Nº: 566 FREGUESIA: Caldas de São Jorge COMPOSIÇÃO E CONFRONTAÇÕES: OFICIOSO AP. 47 de 2008/02/04 - AVERBAMENTO (INFORMAÇÃO ANTERIOR) Averbamento de Alteração VALOR TRIBUTÁVEL: ,00 Escudos O(A) Conservador(a) Maria Elizabete Rodrigues Correia Mato e pinhal - nascente e norte, Arminda Pereira de Magalhães; poente, herdeiros de Virginia Alves da Silva; sul, Maria Alves da Silva. Reprodução da descrição. O(A) Adjunto(a) do Conservador(a) António Carlos Guedes Morais O(A) Adjunto(a) do Conservador(a) António Carlos Guedes Morais INSCRIÇÕES - AVERBAMENTOS - ANOTAÇÕES AP. 15 de 2001/12/21 - Aquisição HISTÓRICO CAUSA : Compra SUJEITO(S) ATIVO(S): ** GIMPLANT - GESTÃO, COMÉRCIO IMOBILIÁRIO E PLANEAMENTO, S.A. Sede: Rua Soares dos Reis, 1030, 3º, sala 3.1, Mafamude Localidade: Vila Nova de Gaia SUJEITO(S) PASSIVO(S): ** MARIA DA SILVA CARNEIRO C.R.P. Barcelos Informação Total 2016/09/28 14:19:24 UTC Página - 1 -

Consulta ao Registo Predial - Por Descrição Predial

Consulta ao Registo Predial - Por Descrição Predial Consulta ao Registo Predial - Por Descrição Predial - Agente de Execução - EMANUEL SILVA Data: 25-02-2019 16:49 Processo Interno: PE-313/2017 Conservatória: 000378 Processo Tribunal: 946/09.0TBSTS Código

Leia mais

Consulta ao Registo Predial - Por Descrição Predial

Consulta ao Registo Predial - Por Descrição Predial Consulta ao Registo Predial - Por Descrição Predial - Agente de Execução - EMANUEL SILVA Data: 25-02-2019 16:45 Processo Interno: PE-313/2017 Conservatória: 000378 Processo Tribunal: 946/09.0TBSTS Código

Leia mais

Certidão Permanente. Código de acesso: PP DESCRIÇÕES - AVERBAMENTOS - ANOTAÇÕES

Certidão Permanente. Código de acesso: PP DESCRIÇÕES - AVERBAMENTOS - ANOTAÇÕES Certidão Permanente Código de acesso: PP-1612-48063-110302-000850 URBANO SITUADO EM: Quinta de Santo António - Casais da Lagoa e Vale da Pedra ÁREA TOTAL: 568 M2 ÁREA DESCOBERTA: 568 M2 DESCRIÇÕES - AVERBAMENTOS

Leia mais

Certidão Permanente. Código de acesso: GP DESCRIÇÕES - AVERBAMENTOS - ANOTAÇÕES

Certidão Permanente. Código de acesso: GP DESCRIÇÕES - AVERBAMENTOS - ANOTAÇÕES Freguesia (São Salvador) Certidão Permanente Código de acesso: GP-1454-82758-011004-000614 URBANO SITUADO EM: Quintãs - Ervosas ÁREA TOTAL: 26700 M2 ÁREA COBERTA: 13024 M2 ÁREA DESCOBERTA: 13676 M2 DESCRIÇÕES

Leia mais

Certidão Permanente. Código de acesso: GP DESCRIÇÕES - AVERBAMENTOS - ANOTAÇÕES

Certidão Permanente. Código de acesso: GP DESCRIÇÕES - AVERBAMENTOS - ANOTAÇÕES Certidão Permanente Código de acesso: GP-1381-59505-010701-003078 URBANO SITUADO EM: Anta Rua dos Alquebres, nº 221 e 223 ÁREA TOTAL: 12175 M2 ÁREA COBERTA: 8180 M2 ÁREA DESCOBERTA: 3995 M2 DESCRIÇÕES

Leia mais

Consulta ao Registo Predial - Por Descrição Predial

Consulta ao Registo Predial - Por Descrição Predial Consulta ao Registo Predial - Por Descrição Predial - Agente de Execução - EMANUEL SILVA Data: 21-01-2019 09:22 Processo Interno: PE-128/2014 Conservatória: 000374 Processo Tribunal: 3104/11.0T2OVR Código

Leia mais

Certidão Permanente. Código de acesso: GP

Certidão Permanente. Código de acesso: GP Certidão Permanente Código de acesso: GP-1283-00337-110105-001030 DESCRIÇÃO EM LIVRO: N.º 36908, Livro Nº: 96 DESCRIÇÕES - AVERBAMENTOS - ANOTAÇÕES URBANO DENOMINAÇÃO: CASAL CARVALHO SITUADO EM: lugar

Leia mais

INFORMAÇÃO NÃO CERTIFICADA

INFORMAÇÃO NÃO CERTIFICADA URBANO SITUADO EM: Lugar de Adão Lobo Rua dos Quintais ÁREA TOTAL: 227 M2 ÁREA COBERTA: 125 M2 ÁREA DESCOBERTA: 102 M2 MATRIZ nº: 1707 NATUREZA: Urbana FREGUESIA: e Pêro Moniz. COMPOSIÇÃO E CONFRONTAÇÕES:

Leia mais

Insolvência de Licínio Augusto Martins

Insolvência de Licínio Augusto Martins Insolvência de Licínio Augusto Martins Nº 73/15.1T8MTR do Tribunal Judicial da Comarca de Braga Juízo de Comércio de Vila Nova de Famalicão Juiz 1 Termos da venda a realizar tendo por objecto parte das

Leia mais

Tribunal Competente: Évora - Tribunal Judicial da Comarca de Évora. Nº Registo: 506 Morada: Rua de Aveiro, 198, Edifício Palácio, Sala 211

Tribunal Competente: Évora - Tribunal Judicial da Comarca de Évora. Nº Registo: 506 Morada: Rua de Aveiro, 198, Edifício Palácio, Sala 211 Peça Processual entregue por via electrónica na data e hora indicadas junto da assinatura electrónica do subscritor (cfr. última página), aposta nos termos previstos na Portaria n.º 280/2013, de 26 de

Leia mais

Certidão Permanente. Código de acesso: GP DESCRIÇÕES - AVERBAMENTOS - ANOTAÇÕES

Certidão Permanente. Código de acesso: GP DESCRIÇÕES - AVERBAMENTOS - ANOTAÇÕES Certidão Permanente Código de acesso: GP-1283-00329-110105-001201 RÚSTICO DENOMINAÇÃO: QUINTA CÉSAR, BENZUEIRO DE CIMA OU QUINTA DO VISCONDE DE VILA NOVA DE CERVEIRA SITUADO EM: Sitio da QUINTA CÉSAR,

Leia mais

DESCRIÇÕES - AVERBAMENTOS - ANOTAÇÕES

DESCRIÇÕES - AVERBAMENTOS - ANOTAÇÕES URBANO DENOMINAÇÃO: BELO JARDIM - LOTE C 13 SITUADO EM: Samora Correia ÁREA TOTAL: 503 M2 ÁREA COBERTA: 192,66 M2 ÁREA DESCOBERTA: 310,34 M2 DESCRIÇÕES - AVERBAMENTOS - ANOTAÇÕES MATRIZ nº: 8052 COMPOSIÇÃO

Leia mais

Consulta ao Registo Predial - Por Descrição Predial

Consulta ao Registo Predial - Por Descrição Predial Consulta ao Registo Predial - Por Descrição Predial - Agente de Execução - EMANUEL SILVA Data: 21-01-2019 09:23 Processo Interno: PE-128/2014 Conservatória: 000374 Processo Tribunal: 3104/11.0T2OVR Código

Leia mais

DESCRIÇÃO FRACÇÃO AUTÓNOMA

DESCRIÇÃO FRACÇÃO AUTÓNOMA COMPOSIÇÃO: RÉS-DO-CHÃO ESQUERDO- Habitação - 5 divisões assoalhadas, cozinha, casa de banho e logradouro, com a área de 27.5 m2 Valor Tributável: 591,25 Euros AP. 35 de 2001/02/20 - Aquisição PROVISÓRIO

Leia mais

DESCRIÇÕES - AVERBAMENTOS - ANOTAÇÕES

DESCRIÇÕES - AVERBAMENTOS - ANOTAÇÕES MISTO SITUADO EM: Mosteiros Rua Nossa Senhora dos Enfermos ÁREA TOTAL: 3290 M2 ÁREA COBERTA: 135,43 M2 ÁREA DESCOBERTA: 3154,57 M2 DESCRIÇÕES - AVERBAMENTOS - ANOTAÇÕES VALOR TRIBUTÁVEL: 28.543,47 Euros

Leia mais

Certidão Permanente. Código de acesso: GP DESCRIÇÕES - AVERBAMENTOS - ANOTAÇÕES

Certidão Permanente. Código de acesso: GP DESCRIÇÕES - AVERBAMENTOS - ANOTAÇÕES Conservatória do Registo Predial de Oliveira do Bairro Freguesia Oliveira do Bairro 8150/20081211 Certidão Permanente Código de acesso: GP-0340-73248-011404-008150 URBANO DENOMINAÇÃO: LOTE Nº 2 SITUADO

Leia mais

Consulta ao Registo Predial - Por Descrição Predial

Consulta ao Registo Predial - Por Descrição Predial Consulta ao Registo Predial - Por Descrição Predial - Agente de Execução - EMANUEL SILVA Data: 17-08-2017 10:53 Processo Interno: PE-102/2014 Conservatória: 000449 Processo Tribunal: 3559/13.9T2AGD Código

Leia mais

Certidão Permanente. Código de acesso: GP DESCRIÇÕES - AVERBAMENTOS - ANOTAÇÕES

Certidão Permanente. Código de acesso: GP DESCRIÇÕES - AVERBAMENTOS - ANOTAÇÕES Certidão Permanente Código de acesso: GP-1407-15622-131611-000695 URBANO SITUADO EM: Guilhabreu Rua Monte Grande, nº 160 ÁREA TOTAL: 493 M2 ÁREA COBERTA: 156 M2 ÁREA DESCOBERTA: 337 M2 DESCRIÇÕES - AVERBAMENTOS

Leia mais

Certidão Permanente. Código de acesso: GP DESCRIÇÕES - AVERBAMENTOS - ANOTAÇÕES

Certidão Permanente. Código de acesso: GP DESCRIÇÕES - AVERBAMENTOS - ANOTAÇÕES Certidão Permanente Código de acesso: GP-1094-88962-010103-003679 DESCRIÇÕES - AVERBAMENTOS - ANOTAÇÕES URBANO SITUADO EM: Forcada ÁREA TOTAL: 694 M2 ÁREA COBERTA: 214 M2 ÁREA DESCOBERTA: 480 M2 VALOR

Leia mais

Informação Financeira

Informação Financeira Informação Financeira Balanço Rubricas Dez-10 Datas Dez-09 ACTIVO Activo não corrente Activos fixos tangíveis 10 486.163,94 609.503,79 Propriedades de investimento Goodwill Activos intangíveis 9 1.991.986,54

Leia mais

Certidão Permanente. Código de acesso: GP

Certidão Permanente. Código de acesso: GP Certidão Permanente Código de acesso: GP-1692-35564-110705-001221 DESCRIÇÃO EM LIVRO: N.º 13008, Livro Nº: 44 DESCRIÇÕES - AVERBAMENTOS - ANOTAÇÕES MISTO DENOMINAÇÃO: Portelas SITUADO EM: Fanhões ÁREA

Leia mais

Certidão Permanente. Código de acesso: PP

Certidão Permanente. Código de acesso: PP 2584/19870731 Certidão Permanente Código de acesso: PP-1404-08924-110503-002584 DESCRIÇÃO EM LIVRO: N.º 17274, Livro Nº: 51 DESCRIÇÕES - AVERBAMENTOS - ANOTAÇÕES URBANO DENOMINAÇÃO: VIVENDA S. MICHELE

Leia mais

Informação Financeira Balanço

Informação Financeira Balanço Informação Financeira Balanço ANO: 2015 Balanço Individual em 31 de Dezembro de 2015 Ativo Designação Nota 2015 2014 (reexpresso) Ativo Não Corrente Activos Fixos Tangíveis 3, 5 9.056.835,35 9.097.093,58

Leia mais

Certidão Permanente. Código de acesso: GP DESCRIÇÕES - AVERBAMENTOS - ANOTAÇÕES

Certidão Permanente. Código de acesso: GP DESCRIÇÕES - AVERBAMENTOS - ANOTAÇÕES Certidão Permanente Código de acesso: GP-1165-27277-010305-003401 DESCRIÇÕES - AVERBAMENTOS - ANOTAÇÕES URBANO SITUADO EM: Bouça ÁREA TOTAL: 3200 M2 ÁREA COBERTA: 388 M2 ÁREA DESCOBERTA: 2812 M2 MATRIZ

Leia mais

Certidão Permanente. Código de acesso: GP

Certidão Permanente. Código de acesso: GP Certidão Permanente Código de acesso: GP-1283-00060-110112-000840 DESCRIÇÃO EM LIVRO: N.º 3883, Livro Nº: 10 DESCRIÇÕES - AVERBAMENTOS - ANOTAÇÕES MISTO DENOMINAÇÃO: CASAL DO BOM REGRESSO OU CONTRABANDISTA

Leia mais

DESCRIÇÕES - AVERBAMENTOS - ANOTAÇÕES

DESCRIÇÕES - AVERBAMENTOS - ANOTAÇÕES Freguesia DESCRIÇÕES - AVERBAMENTOS - ANOTAÇÕES URBANO SITUADO EM: Vale de Zebras ÁREA TOTAL: 4555 M2 ÁREA COBERTA: 1500 M2 ÁREA DESCOBERTA: 3055 M2 MATRIZ nº: 4106 COMPOSIÇÃO E CONFRONTAÇÕES: Pavilhão

Leia mais

Informação Financeira Balanço ANO: 2014

Informação Financeira Balanço ANO: 2014 Informação Financeira Balanço ANO: 2014 Referencial contabilístico utilizado no ano 2014: POCMS Referencial contabilístico utilizado no ano 2014: POCMS Referencial contabilístico utilizado no ano 2014:

Leia mais

AUTO DE PENHORA Portaria n.º 282/2013 de 29 de Agosto

AUTO DE PENHORA Portaria n.º 282/2013 de 29 de Agosto AUTO DE PENHORA Portaria n.º 282/2013 de 29 de Agosto PE/816/2012 1 Tribunal da execução Sesimbra - Tribunal Judicial Secção Única 2 Tribunal deprecado ---- 3 Processo n.º 1077/12.1TBSSB Ofício n.º 4 Exequente(s)

Leia mais

Consulta ao Registo Predial - Por Descrição Predial

Consulta ao Registo Predial - Por Descrição Predial Consulta ao Registo Predial - Por Descrição Predial - Agente de Execução (Sol.) - MARIA EMÍLIA CATRAU Data: 25-05-2016 17:26 Processo Interno: PE-94/2015 Conservatória: 000655 Processo Tribunal: 17972/12.5T2SNT

Leia mais

Conservatória do Registo Predial de Macedo de Cavaleiros. Freguesia Macedo de Cavaleiros 1993/

Conservatória do Registo Predial de Macedo de Cavaleiros. Freguesia Macedo de Cavaleiros 1993/ DESCRIÇÃO EM LIVRO: N.º 27079, Livro Nº: 66 DESCRIÇÕES - AVERBAMENTOS - ANOTAÇÕES URBANO SITUADO EM: RUA CAMILO CASTELO BRANCO ÁREA TOTAL: 3062 M2 ÁREA COBERTA: 784,5 M2 ÁREA DESCOBERTA: 2277,5 M2 MATRIZ

Leia mais

Famalicão. J3 Processo nº 6938/15.3T8VNF Insolvência de CONFIVIAGENS Viagens e Turismo, Lda

Famalicão. J3 Processo nº 6938/15.3T8VNF Insolvência de CONFIVIAGENS Viagens e Turismo, Lda Exmo.(a). Senhor(a) Doutor(a) Juiz de Direito da 2ª Secção de Comércio da Instância Central de Vila Nova de Famalicão J3 Processo nº 6938/15.3T8VNF Insolvência de CONFIVIAGENS Viagens e Turismo, Lda V/Referência:

Leia mais

DESCRIÇÃO FRACÇÃO AUTÓNOMA

DESCRIÇÃO FRACÇÃO AUTÓNOMA Valor Tributável: 103.000,00 Euros DESCRIÇÃO FRACÇÃO AUTÓNOMA COMPOSIÇÃO: SEGUNDO ANDAR DIREITO E SOTÃO, Duplex, para habitação e na cave arrecadação e estacionamento. Reprodução por extractação da descrição

Leia mais

Consulta ao Registo Predial - Por Descrição Predial

Consulta ao Registo Predial - Por Descrição Predial Consulta ao Registo Predial - Por Descrição Predial - Agente de Execução (Sol.) - MARIA EMÍLIA CATRAU Data: 16-05-2016 10:40 Processo Interno: PE-599/2012 Conservatória: 000441 Processo Tribunal: 18947/12.0T2SNT

Leia mais

Consulta ao Registo Predial - Por Descrição Predial

Consulta ao Registo Predial - Por Descrição Predial Consulta ao Registo Predial - Por Descrição Predial - Agente de Execução (Sol.) - MARIA EMÍLIA CATRAU Data: 30-05-2016 13:16 Processo Interno: PE-758/2015 Conservatória: 000360 Processo Tribunal: 2022/06.9TCSNT

Leia mais

Anexo III. Especificidades relativas ao reporte da informação financeira e estatística prevista no artigo 5.º

Anexo III. Especificidades relativas ao reporte da informação financeira e estatística prevista no artigo 5.º Anexo III Especificidades relativas ao reporte da informação financeira e estatística prevista no artigo 5.º Norma 1: O presente Anexo rege as especificidades relativas ao reporte à CMVM da informação

Leia mais

INFORMAÇÃO NÃO CERTIFICADA

INFORMAÇÃO NÃO CERTIFICADA URBANO SITUADO EM: Urbanização Moinho do Guizo, A-Da-Beja, lote nº A-7 ÁREA TOTAL: ÁREA COBERTA: 468 M2 468 M2 MATRIZ nº: 3552 FREGUESIA: Mina de Água. COMPOSIÇÃO E CONFRONTAÇÕES: Edifício de piso menos

Leia mais

Consulta ao Registo Predial - Por Descrição Predial

Consulta ao Registo Predial - Por Descrição Predial Consulta ao Registo Predial - Por Descrição Predial - Agente de Execução - JOSÉ CASTELO BRANCO Data: 11-04-2017 12:25 Processo Interno: PE-222/2012 Conservatória: 000513 Processo Tribunal: 3297/12.0T2SNT

Leia mais

Diário da República, 1.ª série N.º de julho de

Diário da República, 1.ª série N.º de julho de Diário da República, 1.ª série N.º 143 24 de julho de 2015 4985 ANEXO 1 BALANÇO (INDIVIDUAL ou CONSOLIDADO) EM XX DE YYYYYYY DE 20NN RUBRICAS ATIVO UNIDADE MONETÁRIA (1) DATAS XX YY N XX YY N-1 Ativo não

Leia mais

5. NÚMERO MÉDIO DE UTENTES E DE PESSOAS AO SERVIÇO DA INSTITUIÇÃO REPARTIDO POR VALÊNCIAS

5. NÚMERO MÉDIO DE UTENTES E DE PESSOAS AO SERVIÇO DA INSTITUIÇÃO REPARTIDO POR VALÊNCIAS COMPROVATIVO DE ENTREGA DA CONTA DE GERÊNCIA Ano: 2016 Identificação da Declaração: Data da recepção: 29/06/2017 1. Identificação da Instituição Nome: ASSOCIACAO HUMANIDADES Morada: AV BRASIL 53 HOSPITAL

Leia mais

Consulta ao Registo Predial - Por Descrição Predial

Consulta ao Registo Predial - Por Descrição Predial Consulta ao Registo Predial - Por Descrição Predial - Agente de Execução - JOSÉ CASTELO BRANCO Data: 02-01-2017 15:31 Processo Interno: PE-438/2012 Conservatória: 000513 Processo Tribunal: 8681/12.6T2SNT

Leia mais

AUTO DE PENHORA Portaria n.º 282/2013 de 29 de Agosto

AUTO DE PENHORA Portaria n.º 282/2013 de 29 de Agosto AUTO DE PENHORA Portaria n.º 282/2013 de 29 de Agosto PE/533/2013 1 Tribunal da execução Vila Franca de Xira - Fam. Menores e Comarca 3º Juízo Cível 2 Tribunal deprecado ---- 3 Processo n.º 1803/13.1TBVFX

Leia mais

Consulta ao Registo Predial - Por Descrição Predial

Consulta ao Registo Predial - Por Descrição Predial Consulta ao Registo Predial - Por Descrição Predial - Agente de Execução - EMANUEL SILVA Data: 21-01-2019 09:24 Processo Interno: PE-128/2014 Conservatória: 000374 Processo Tribunal: 3104/11.0T2OVR Código

Leia mais

FUNDAÇÃO GRAMAXO RELATÓRIO E CONTAS. As Demonstrações Financeiras em 31 de dezembro de 2015

FUNDAÇÃO GRAMAXO RELATÓRIO E CONTAS. As Demonstrações Financeiras em 31 de dezembro de 2015 FUNDAÇÃO GRAMAXO RELATÓRIO E CONTAS As Demonstrações Financeiras em 31 de dezembro de 2015 Índice: Índice... 2 1.Enquadramento... 3 1.1.Apreciação Geral... 3 2.Atividades Realizadas... 3 2.1Continuação

Leia mais

5. NÚMERO MÉDIO DE UTENTES E DE PESSOAS AO SERVIÇO DA INSTITUIÇÃO REPARTIDO POR VALÊNCIAS

5. NÚMERO MÉDIO DE UTENTES E DE PESSOAS AO SERVIÇO DA INSTITUIÇÃO REPARTIDO POR VALÊNCIAS COMPROVATIVO DE ENTREGA DA CONTA DE GERÊNCIA Ano: 2016 Identificação da Declaração: Data da recepção: 12/06/2017 1. Identificação da Instituição Nome: CENTRO SOCIAL E CULTURAL DE ALDEIA DO BISPO Morada:

Leia mais

Consulta ao Registo Predial - Por Descrição Predial

Consulta ao Registo Predial - Por Descrição Predial Consulta ao Registo Predial - Por Descrição Predial - Agente de Execução - JOSÉ CASTELO BRANCO Data: 20-04-2017 09:49 Processo Interno: PE-996/2010 Conservatória: 000406 Processo Tribunal: 1399/10.6TBALQ

Leia mais

5. NÚMERO MÉDIO DE UTENTES E DE PESSOAS AO SERVIÇO DA INSTITUIÇÃO REPARTIDO POR VALÊNCIAS

5. NÚMERO MÉDIO DE UTENTES E DE PESSOAS AO SERVIÇO DA INSTITUIÇÃO REPARTIDO POR VALÊNCIAS COMPROVATIVO DE ENTREGA DA CONTA DE GERÊNCIA Ano: 2014 Identificação da Declaração: Data da recepção: 30/04/2015 1. Identificação da Instituição Nome: AS ASSOCIACAO SOLIDARIEDADE SOCIAL Morada: AV MANUEL

Leia mais

5. NÚMERO MÉDIO DE UTENTES E DE PESSOAS AO SERVIÇO DA INSTITUIÇÃO REPARTIDO POR VALÊNCIAS

5. NÚMERO MÉDIO DE UTENTES E DE PESSOAS AO SERVIÇO DA INSTITUIÇÃO REPARTIDO POR VALÊNCIAS COMPROVATIVO DE ENTREGA DA CONTA DE GERÊNCIA Ano: 2016 Identificação da Declaração: Data da recepção: 14/06/2017 1. Identificação da Instituição Nome: UNIAO DISTRITAL DAS INSTITUIÇÕES PARTICULARES DE SOLIDARIEDADE

Leia mais

Consulta ao Registo Predial - Por Descrição Predial

Consulta ao Registo Predial - Por Descrição Predial Consulta ao Registo Predial - Por Descrição Predial - Agente de Execução (Sol.) - MARIA EMÍLIA CATRAU Data: 13-05-2016 12:22 Processo Interno: PE-76/2015 Conservatória: 000513 Processo Tribunal: 17973/12.3T2SNT

Leia mais

ASSOCIAÇAO FILANTROPICA DA TORREIRA - CONTAS 2017 Balancete Geral Financeira

ASSOCIAÇAO FILANTROPICA DA TORREIRA - CONTAS 2017 Balancete Geral Financeira ASSOCIAÇAO FILANTROPICA DA TORREIRA - CONTAS 2017 Balancete Geral Financeira Moeda: Euros DESCRIÇÃO VALORES TOTAIS C.D. S.A.D. GERAL/ADM. 61 TOTAL CUSTO MERCAD. VENDIDAS E MAT. CONS. Géneros Alimenticios

Leia mais

5. NÚMERO MÉDIO DE UTENTES E DE PESSOAS AO SERVIÇO DA INSTITUIÇÃO REPARTIDO POR VALÊNCIAS

5. NÚMERO MÉDIO DE UTENTES E DE PESSOAS AO SERVIÇO DA INSTITUIÇÃO REPARTIDO POR VALÊNCIAS COMPROVATIVO DE ENTREGA DA CONTA DE GERÊNCIA Ano: 2015 Identificação da Declaração: Data da recepção: 29/04/2016 1. Identificação da Instituição Nome: CASA DO POVO DE ALDEIA VELHA Morada: BAIRRO DAS EIRAS

Leia mais

5. NÚMERO MÉDIO DE UTENTES E DE PESSOAS AO SERVIÇO DA INSTITUIÇÃO REPARTIDO POR VALÊNCIAS

5. NÚMERO MÉDIO DE UTENTES E DE PESSOAS AO SERVIÇO DA INSTITUIÇÃO REPARTIDO POR VALÊNCIAS COMPROVATIVO DE ENTREGA DA CONTA DE GERÊNCIA Ano: 2015 Identificação da Declaração: Data da recepção: 30/06/2016 1. Identificação da Instituição Nome: INSTITUTO D.MARIA DO CARMO LACERDA FARIA Morada: R

Leia mais

5. NÚMERO MÉDIO DE UTENTES E DE PESSOAS AO SERVIÇO DA INSTITUIÇÃO REPARTIDO POR VALÊNCIAS

5. NÚMERO MÉDIO DE UTENTES E DE PESSOAS AO SERVIÇO DA INSTITUIÇÃO REPARTIDO POR VALÊNCIAS COMPROVATIVO DE ENTREGA DA CONTA DE GERÊNCIA Ano: 2016 Identificação da Declaração: Data da recepção: 29/06/201 1. Identificação da Instituição Nome: INSTITUTO D.MARIA DO CARMO LACERDA FARIA Morada: R

Leia mais

5. NÚMERO MÉDIO DE UTENTES E DE PESSOAS AO SERVIÇO DA INSTITUIÇÃO REPARTIDO POR VALÊNCIAS

5. NÚMERO MÉDIO DE UTENTES E DE PESSOAS AO SERVIÇO DA INSTITUIÇÃO REPARTIDO POR VALÊNCIAS COMPROVATIVO DE ENTREGA DA CONTA DE GERÊNCIA Ano: 2016 Identificação da Declaração: Data da recepção: 28/06/2017 1. Identificação da Instituição Nome: CENTRO SOCIAL DE CABECEIRAS DE BASTO Morada: R DR

Leia mais

5. NÚMERO MÉDIO DE UTENTES E DE PESSOAS AO SERVIÇO DA INSTITUIÇÃO REPARTIDO POR VALÊNCIAS

5. NÚMERO MÉDIO DE UTENTES E DE PESSOAS AO SERVIÇO DA INSTITUIÇÃO REPARTIDO POR VALÊNCIAS COMPROVATIVO DE ENTREGA DA CONTA DE GERÊNCIA Ano: 2015 Identificação da Declaração: Data da recepção: 20/05/2016 1. Identificação da Instituição Nome: CENTRO SOCIAL GUARDEIRAS Morada: R STO LENHO MOREIRA

Leia mais

5. NÚMERO MÉDIO DE UTENTES E DE PESSOAS AO SERVIÇO DA INSTITUIÇÃO REPARTIDO POR VALÊNCIAS

5. NÚMERO MÉDIO DE UTENTES E DE PESSOAS AO SERVIÇO DA INSTITUIÇÃO REPARTIDO POR VALÊNCIAS COMPROVATIVO DE ENTREGA DA CONTA DE GERÊNCIA Ano: 2016 Identificação da Declaração: Data da recepção: 13/06/2017 1. Identificação da Instituição Nome: ASS BEM FAZER SANTA COMBA Morada: STA COMBA C. Postal:

Leia mais

1.ª Frequência de Contabilidade Financeira Ano letivo

1.ª Frequência de Contabilidade Financeira Ano letivo 1.ª Frequência de Contabilidade Financeira Ano letivo 2015-2016 UNIVERSIDADE DA BEIRA INTERIOR Faculdade de Ciências Sociais e Humanas Departamento de Gestão e Economia Data: 2015-10-29 Licenciatura em

Leia mais

As Demonstrações Financeiras em 31 de dezembro de 2014

As Demonstrações Financeiras em 31 de dezembro de 2014 FUNDAÇÃO GRAMAXO RELATÓRIO E CONTAS As Demonstrações Financeiras em 31 de dezembro de 2014 1 ÍNDICE 1. Enquadramento 1.1 Apreciação Geral 2. Atividades Realizadas 2.1 Percurso de Lazer denominado «Parque

Leia mais

5. NÚMERO MÉDIO DE UTENTES E DE PESSOAS AO SERVIÇO DA INSTITUIÇÃO REPARTIDO POR VALÊNCIAS

5. NÚMERO MÉDIO DE UTENTES E DE PESSOAS AO SERVIÇO DA INSTITUIÇÃO REPARTIDO POR VALÊNCIAS COMPROVATIVO DE ENTREGA DA CONTA DE GERÊNCIA Ano: 2015 Identificação da Declaração: Data da recepção: 10/08/2016 1. Identificação da Instituição Nome: ASS NOSSA SENHORA CONSOLADORA AFLITOS Morada: R EDUARDO

Leia mais

DISTRITO: 01 - AVEIRO CONCELHO: 10 - ILHAVO FREGUESIA: 03 - GAFANHA DA NAZARE SECÇÃO: ARTIGO MATRICIAL Nº: 3117 ARV: NOME/LOCALIZAÇÃO PRÉDIO

DISTRITO: 01 - AVEIRO CONCELHO: 10 - ILHAVO FREGUESIA: 03 - GAFANHA DA NAZARE SECÇÃO: ARTIGO MATRICIAL Nº: 3117 ARV: NOME/LOCALIZAÇÃO PRÉDIO CADERNETA PREDIAL RÚSTICA Modelo A SERVIÇO DE FINANÇAS: 0108 - ILHAVO IDENTIFICAÇÃO DO PRÉDIO DISTRITO: 01 - AVEIRO CONCELHO: 10 - ILHAVO FREGUESIA: 03 - GAFANHA DA NAZARE SECÇÃO: ARTIGO MATRICIAL Nº:

Leia mais

FUNDAÇÃO GRAMAXO RELATÓRIO E CONTAS. As Demonstrações Financeiras em 31 de dezembro de 2016

FUNDAÇÃO GRAMAXO RELATÓRIO E CONTAS. As Demonstrações Financeiras em 31 de dezembro de 2016 FUNDAÇÃO GRAMAXO RELATÓRIO E CONTAS As Demonstrações Financeiras em 31 de dezembro de 2016 Índice: Índice... 2 1.Enquadramento... 3 1.1.Apreciação Geral... 3 2.Atividades Realizadas... 3 2.1Conclusão da

Leia mais

5. NÚMERO MÉDIO DE UTENTES E DE PESSOAS AO SERVIÇO DA INSTITUIÇÃO REPARTIDO POR VALÊNCIAS

5. NÚMERO MÉDIO DE UTENTES E DE PESSOAS AO SERVIÇO DA INSTITUIÇÃO REPARTIDO POR VALÊNCIAS COMPROVATIVO DE ENTREGA DA CONTA DE GERÊNCIA Ano: 2013 Identificação da Declaração: Data da recepção: 29/10/2014 1. Identificação da Instituição Nome: CASA DO POVO DE SÃO LUIS Morada: R COMERCIO 19 C.

Leia mais

5. NÚMERO MÉDIO DE UTENTES E DE PESSOAS AO SERVIÇO DA INSTITUIÇÃO REPARTIDO POR VALÊNCIAS

5. NÚMERO MÉDIO DE UTENTES E DE PESSOAS AO SERVIÇO DA INSTITUIÇÃO REPARTIDO POR VALÊNCIAS COMPROVATIVO DE ENTREGA DA CONTA DE GERÊNCIA Ano: 2012 Identificação da Declaração: Data da recepção: 07/01/2014 1. Identificação da Instituição Nome: CASA DO POVO DE SÃO LUIS Morada: R COMERCIO 19 C.

Leia mais

OBJECTO E FUNDAMENTO DA NOTIFICAÇÃO

OBJECTO E FUNDAMENTO DA NOTIFICAÇÃO GABRIELA SOUSA MAGALHÃES Agente de Execução Rua Doutor Carlos França,35 Rés-do-Chão A e B 2560-327 TORRES VEDRAS Telefone: 261336010 Fax: 261316059 Email: 2770@solicitador.net Nif: 129075213 Exequente:

Leia mais

5. NÚMERO MÉDIO DE UTENTES E DE PESSOAS AO SERVIÇO DA INSTITUIÇÃO REPARTIDO POR VALÊNCIAS

5. NÚMERO MÉDIO DE UTENTES E DE PESSOAS AO SERVIÇO DA INSTITUIÇÃO REPARTIDO POR VALÊNCIAS COMPROVATIVO DE ENTREGA DA CONTA DE GERÊNCIA Ano: 2013 Identificação da Declaração: Data da recepção: 16/06/2014 1. Identificação da Instituição Nome: CENTRO SOCIAL COMUNITARIO DO PESO Morada: R STA MARIA

Leia mais

5. NÚMERO MÉDIO DE UTENTES E DE PESSOAS AO SERVIÇO DA INSTITUIÇÃO REPARTIDO POR VALÊNCIAS

5. NÚMERO MÉDIO DE UTENTES E DE PESSOAS AO SERVIÇO DA INSTITUIÇÃO REPARTIDO POR VALÊNCIAS COMPROVATIVO DE ENTREGA DA CONTA DE GERÊNCIA Ano: 2016 Identificação da Declaração: Data da recepção: 30/06/2017 1. Identificação da Instituição Nome: PATRIMONIO DOS POBRES DA FREGUESIA DE ILHAVO Morada:

Leia mais

5. NÚMERO MÉDIO DE UTENTES E DE PESSOAS AO SERVIÇO DA INSTITUIÇÃO REPARTIDO POR VALÊNCIAS

5. NÚMERO MÉDIO DE UTENTES E DE PESSOAS AO SERVIÇO DA INSTITUIÇÃO REPARTIDO POR VALÊNCIAS COMPROVATIVO DE ENTREGA DA CONTA DE GERÊNCIA Ano: 2017 Identificação da Declaração: Data da recepção: 23/05/2018 1. Identificação da Instituição Nome: CENTRO SOCIAL DE NOSSA SENHORA DO AMPARO Morada: AV

Leia mais

5. NÚMERO MÉDIO DE UTENTES E DE PESSOAS AO SERVIÇO DA INSTITUIÇÃO REPARTIDO POR VALÊNCIAS

5. NÚMERO MÉDIO DE UTENTES E DE PESSOAS AO SERVIÇO DA INSTITUIÇÃO REPARTIDO POR VALÊNCIAS COMPROVATIVO DE ENTREGA DA CONTA DE GERÊNCIA Ano: 2016 Identificação da Declaração: Data da recepção: 17/09/2017 1. Identificação da Instituição Nome: CENTRO SOCIAL PAROQUIAL SANTA MARINHA COSTA Morada:

Leia mais

5. NÚMERO MÉDIO DE UTENTES E DE PESSOAS AO SERVIÇO DA INSTITUIÇÃO REPARTIDO POR VALÊNCIAS

5. NÚMERO MÉDIO DE UTENTES E DE PESSOAS AO SERVIÇO DA INSTITUIÇÃO REPARTIDO POR VALÊNCIAS COMPROVATIVO DE ENTREGA DA CONTA DE GERÊNCIA Ano: 2015 Identificação da Declaração: Data da recepção: 02/09/2016 1. Identificação da Instituição Nome: CENTRO SOCIAL PAROQUIAL SANTA MARINHA COSTA Morada:

Leia mais

5. NÚMERO MÉDIO DE UTENTES E DE PESSOAS AO SERVIÇO DA INSTITUIÇÃO REPARTIDO POR VALÊNCIAS

5. NÚMERO MÉDIO DE UTENTES E DE PESSOAS AO SERVIÇO DA INSTITUIÇÃO REPARTIDO POR VALÊNCIAS COMPROVATIVO DE ENTREGA DA CONTA DE GERÊNCIA Ano: 2014 Identificação da Declaração: Data da recepção: 24/06/2015 1. Identificação da Instituição Nome: CENTRO SOCIAL PAROQUIAL SANTA MARINHA COSTA Morada:

Leia mais

5. NÚMERO MÉDIO DE UTENTES E DE PESSOAS AO SERVIÇO DA INSTITUIÇÃO REPARTIDO POR VALÊNCIAS

5. NÚMERO MÉDIO DE UTENTES E DE PESSOAS AO SERVIÇO DA INSTITUIÇÃO REPARTIDO POR VALÊNCIAS COMPROVATIVO DE ENTREGA DA CONTA DE GERÊNCIA Ano: 2016 Identificação da Declaração: Data da recepção: 30/06/2017 1. Identificação da Instituição Nome: CENTRO PAROQUIAL DE ASSISTENCIA E FORMAÇÃO D.MANUEL

Leia mais

5. NÚMERO MÉDIO DE UTENTES E DE PESSOAS AO SERVIÇO DA INSTITUIÇÃO REPARTIDO POR VALÊNCIAS

5. NÚMERO MÉDIO DE UTENTES E DE PESSOAS AO SERVIÇO DA INSTITUIÇÃO REPARTIDO POR VALÊNCIAS COMPROVATIVO DE ENTREGA DA CONTA DE GERÊNCIA Ano: 2016 Identificação da Declaração: Data da recepção: 01/06/2017 1. Identificação da Instituição Nome: CENTRO SOCIAL DA PAROQUIA DE MÕES Morada: R DA TORRE

Leia mais

5. NÚMERO MÉDIO DE UTENTES E DE PESSOAS AO SERVIÇO DA INSTITUIÇÃO REPARTIDO POR VALÊNCIAS

5. NÚMERO MÉDIO DE UTENTES E DE PESSOAS AO SERVIÇO DA INSTITUIÇÃO REPARTIDO POR VALÊNCIAS COMPROVATIVO DE ENTREGA DA CONTA DE GERÊNCIA Ano: 2015 Identificação da Declaração: Data da recepção: 27/06/2016 1. Identificação da Instituição Nome: CENTRO SOCIAL E PAROQUIAL DE CABRIL Morada: LUGAR

Leia mais

5. NÚMERO MÉDIO DE UTENTES E DE PESSOAS AO SERVIÇO DA INSTITUIÇÃO REPARTIDO POR VALÊNCIAS

5. NÚMERO MÉDIO DE UTENTES E DE PESSOAS AO SERVIÇO DA INSTITUIÇÃO REPARTIDO POR VALÊNCIAS COMPROVATIVO DE ENTREGA DA CONTA DE GERÊNCIA Ano: 2014 Identificação da Declaração: Data da recepção: 29/06/2015 1. Identificação da Instituição Nome: CENTRO SOCIAL COMUNITARIO DO PESO Morada: R STA MARIA

Leia mais

BALANÇO INDIVIDUAL. Dezembro 2015

BALANÇO INDIVIDUAL. Dezembro 2015 ASSOCIAÇAO FILANTROPICA DA TORREIRA BALANÇO INDIVIDUAL Dezembro 2015 RUBRICAS NOTAS Montantes expressos em EURO PERÍODOS 2015 ACTIVO Activo não corrente: Activos fixos tangíveis... 524.392,55 Propriedades

Leia mais

5. NÚMERO MÉDIO DE UTENTES E DE PESSOAS AO SERVIÇO DA INSTITUIÇÃO REPARTIDO POR VALÊNCIAS

5. NÚMERO MÉDIO DE UTENTES E DE PESSOAS AO SERVIÇO DA INSTITUIÇÃO REPARTIDO POR VALÊNCIAS COMPROVATIVO DE ENTREGA DA CONTA DE GERÊNCIA Ano: 2014 Identificação da Declaração: Data da recepção: 23/04/2015 1. Identificação da Instituição Nome: ASSOCIACAO DESENVOLVIMENTO APOIO SOCIAL FREGUESIA

Leia mais

5. NÚMERO MÉDIO DE UTENTES E DE PESSOAS AO SERVIÇO DA INSTITUIÇÃO REPARTIDO POR VALÊNCIAS

5. NÚMERO MÉDIO DE UTENTES E DE PESSOAS AO SERVIÇO DA INSTITUIÇÃO REPARTIDO POR VALÊNCIAS COMPROVATIVO DE ENTREGA DA CONTA DE GERÊNCIA Ano: 2015 Identificação da Declaração: Data da recepção: 23/06/2016 1. Identificação da Instituição Nome: STA CASA MISERICORDIA BEJA Morada: R D MANUEL I 19

Leia mais

5. NÚMERO MÉDIO DE UTENTES E DE PESSOAS AO SERVIÇO DA INSTITUIÇÃO REPARTIDO POR VALÊNCIAS

5. NÚMERO MÉDIO DE UTENTES E DE PESSOAS AO SERVIÇO DA INSTITUIÇÃO REPARTIDO POR VALÊNCIAS COMPROVATIVO DE ENTREGA DA CONTA DE GERÊNCIA Ano: 2016 Identificação da Declaração: Data da recepção: 27/04/2017 1. Identificação da Instituição Nome: CENTRO DE DIA DE SANTA ANA DE AZINHA Morada: STA ANA

Leia mais

5. NÚMERO MÉDIO DE UTENTES E DE PESSOAS AO SERVIÇO DA INSTITUIÇÃO REPARTIDO POR VALÊNCIAS

5. NÚMERO MÉDIO DE UTENTES E DE PESSOAS AO SERVIÇO DA INSTITUIÇÃO REPARTIDO POR VALÊNCIAS COMPROVATIVO DE ENTREGA DA CONTA DE GERÊNCIA Ano: 2015 Identificação da Declaração: Data da recepção: 18/04/2016 1. Identificação da Instituição Nome: CENTRO DE DIA DE SANTA ANA DE AZINHA Morada: STA ANA

Leia mais

5. NÚMERO MÉDIO DE UTENTES E DE PESSOAS AO SERVIÇO DA INSTITUIÇÃO REPARTIDO POR VALÊNCIAS

5. NÚMERO MÉDIO DE UTENTES E DE PESSOAS AO SERVIÇO DA INSTITUIÇÃO REPARTIDO POR VALÊNCIAS COMPROVATIVO DE ENTREGA DA CONTA DE GERÊNCIA Ano: 2015 Identificação da Declaração: Data da recepção: 22/06/2016 1. Identificação da Instituição Nome: CENTRO PAROQUIAL ASSISTENCIA FORMACAO D MANUEL TRINDADE

Leia mais

5. NÚMERO MÉDIO DE UTENTES E DE PESSOAS AO SERVIÇO DA INSTITUIÇÃO REPARTIDO POR VALÊNCIAS

5. NÚMERO MÉDIO DE UTENTES E DE PESSOAS AO SERVIÇO DA INSTITUIÇÃO REPARTIDO POR VALÊNCIAS COMPROVATIVO DE ENTREGA DA CONTA DE GERÊNCIA Ano: 2014 Identificação da Declaração: Data da recepção: 29/06/2015 1. Identificação da Instituição Nome: CENTRO DE APOIO SOCIAL DO NADADOURO Morada: R DA AVÉ

Leia mais

5. NÚMERO MÉDIO DE UTENTES E DE PESSOAS AO SERVIÇO DA INSTITUIÇÃO REPARTIDO POR VALÊNCIAS

5. NÚMERO MÉDIO DE UTENTES E DE PESSOAS AO SERVIÇO DA INSTITUIÇÃO REPARTIDO POR VALÊNCIAS COMPROVATIVO DE ENTREGA DA CONTA DE GERÊNCIA Ano: 2014 Identificação da Declaração: Data da recepção: 24/06/2015 1. Identificação da Instituição Nome: ASS SOCIAL CULTURAL DESPORTIVA RECR DE CALDE Morada:

Leia mais

5. NÚMERO MÉDIO DE UTENTES E DE PESSOAS AO SERVIÇO DA INSTITUIÇÃO REPARTIDO POR VALÊNCIAS

5. NÚMERO MÉDIO DE UTENTES E DE PESSOAS AO SERVIÇO DA INSTITUIÇÃO REPARTIDO POR VALÊNCIAS COMPROVATIVO DE ENTREGA DA CONTA DE GERÊNCIA Ano: 2015 Identificação da Declaração: Data da recepção: 21/06/2016 1. Identificação da Instituição Nome: CENTRO SOCIAL DA PAROQUIA DE MÕES Morada: R DA TORRE

Leia mais

ASSOCIAÇAO FILANTROPICA DA TORREIRA - CONTAS 2016 Balancete Geral Financeira

ASSOCIAÇAO FILANTROPICA DA TORREIRA - CONTAS 2016 Balancete Geral Financeira ASSOCIAÇAO FILANTROPICA DA TORREIRA - CONTAS 2016 Balancete Geral Financeira Moeda: Euros DESCRIÇÃO VALORES TOTAIS C.D. S.A.D. GERAL/ADM. 61 TOTAL CUSTO MERCAD. VENDIDAS E MAT. CONS. Géneros Alimenticios

Leia mais

5. NÚMERO MÉDIO DE UTENTES E DE PESSOAS AO SERVIÇO DA INSTITUIÇÃO REPARTIDO POR VALÊNCIAS

5. NÚMERO MÉDIO DE UTENTES E DE PESSOAS AO SERVIÇO DA INSTITUIÇÃO REPARTIDO POR VALÊNCIAS COMPROVATIVO DE ENTREGA DA CONTA DE GERÊNCIA Ano: 2016 Identificação da Declaração: Data da recepção: 07/11/2017 1. Identificação da Instituição Nome: ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE PORTADORES DE TRISSOMIA 21

Leia mais

5. NÚMERO MÉDIO DE UTENTES E DE PESSOAS AO SERVIÇO DA INSTITUIÇÃO REPARTIDO POR VALÊNCIAS

5. NÚMERO MÉDIO DE UTENTES E DE PESSOAS AO SERVIÇO DA INSTITUIÇÃO REPARTIDO POR VALÊNCIAS COMPROVATIVO DE ENTREGA DA CONTA DE GERÊNCIA Ano: 2013 Identificação da Declaração: Data da recepção: 26/06/2014 1. Identificação da Instituição Nome: ASS DESENVOLVIMENTO SOCIAL FREGUESIA A DOS NEGROS

Leia mais

5. NÚMERO MÉDIO DE UTENTES E DE PESSOAS AO SERVIÇO DA INSTITUIÇÃO REPARTIDO POR VALÊNCIAS

5. NÚMERO MÉDIO DE UTENTES E DE PESSOAS AO SERVIÇO DA INSTITUIÇÃO REPARTIDO POR VALÊNCIAS COMPROVATIVO DE ENTREGA DA CONTA DE GERÊNCIA Ano: 2012 Identificação da Declaração: Data da recepção: 02/05/2013 1. Identificação da Instituição Nome: ASS DESENVOLVIMENTO SOCIAL FREGUESIA A DOS NEGROS

Leia mais

5. NÚMERO MÉDIO DE UTENTES E DE PESSOAS AO SERVIÇO DA INSTITUIÇÃO REPARTIDO POR VALÊNCIAS

5. NÚMERO MÉDIO DE UTENTES E DE PESSOAS AO SERVIÇO DA INSTITUIÇÃO REPARTIDO POR VALÊNCIAS COMPROVATIVO DE ENTREGA DA CONTA DE GERÊNCIA Ano: 2011 Identificação da Declaração: Data da recepção: 28/06/2012 1. Identificação da Instituição Nome: ASS DESENVOLVIMENTO SOCIAL FREGUESIA A DOS NEGROS

Leia mais

BALANÇO (em 31 de Dezembro de 2017) Montantes expressos em EURO

BALANÇO (em 31 de Dezembro de 2017) Montantes expressos em EURO RUBRICAS BALANÇO (em 31 de Dezembro de 2017) NOTAS Montantes expressos em EURO PERÍODOS 2017 2016 ACTIVO Activo não corrente: Activos fixos tangíveis... 4 217.165,13 226.759,13 Propriedades de investimento...

Leia mais

5. NÚMERO MÉDIO DE UTENTES E DE PESSOAS AO SERVIÇO DA INSTITUIÇÃO REPARTIDO POR VALÊNCIAS

5. NÚMERO MÉDIO DE UTENTES E DE PESSOAS AO SERVIÇO DA INSTITUIÇÃO REPARTIDO POR VALÊNCIAS COMPROVATIVO DE ENTREGA DA CONTA DE GERÊNCIA Ano: 2014 Identificação da Declaração: Data da recepção: 30/04/2015 1. Identificação da Instituição Nome: PATRIMONIO POBRES ILHAVO Morada: R DO CASAL C. Postal:

Leia mais

5. NÚMERO MÉDIO DE UTENTES E DE PESSOAS AO SERVIÇO DA INSTITUIÇÃO REPARTIDO POR VALÊNCIAS

5. NÚMERO MÉDIO DE UTENTES E DE PESSOAS AO SERVIÇO DA INSTITUIÇÃO REPARTIDO POR VALÊNCIAS COMPROVATIVO DE ENTREGA DA CONTA DE GERÊNCIA Ano: 2015 Identificação da Declaração: Data da recepção: 22/06/2016 1. Identificação da Instituição Nome: PATRIMONIO POBRES ILHAVO Morada: R DO CASAL C. Postal:

Leia mais

5. NÚMERO MÉDIO DE UTENTES E DE PESSOAS AO SERVIÇO DA INSTITUIÇÃO REPARTIDO POR VALÊNCIAS

5. NÚMERO MÉDIO DE UTENTES E DE PESSOAS AO SERVIÇO DA INSTITUIÇÃO REPARTIDO POR VALÊNCIAS COMPROVATIVO DE ENTREGA DA CONTA DE GERÊNCIA Ano: 201 Identificação da Declaração: Data da recepção: 22/0/201 1. Identificação da Instituição Nome: CASA DO POVO DE CEPÕES Morada: R SANTA BARBARA IGREJA

Leia mais

5. NÚMERO MÉDIO DE UTENTES E DE PESSOAS AO SERVIÇO DA INSTITUIÇÃO REPARTIDO POR VALÊNCIAS

5. NÚMERO MÉDIO DE UTENTES E DE PESSOAS AO SERVIÇO DA INSTITUIÇÃO REPARTIDO POR VALÊNCIAS COMPROVATIVO DE ENTREGA DA CONTA DE GERÊNCIA Ano: 2016 Identificação da Declaração: Data da recepção: 30/05/2017 1. Identificação da Instituição Nome: CASA DO POVO DE CEPÕES Morada: R SANTA BARBARA IGREJA

Leia mais

5. NÚMERO MÉDIO DE UTENTES E DE PESSOAS AO SERVIÇO DA INSTITUIÇÃO REPARTIDO POR VALÊNCIAS

5. NÚMERO MÉDIO DE UTENTES E DE PESSOAS AO SERVIÇO DA INSTITUIÇÃO REPARTIDO POR VALÊNCIAS COMPROVATIVO DE ENTREGA DA CONTA DE GERÊNCIA Ano: 201 Identificação da Declaração: Data da recepção: 30/06/2016 1. Identificação da Instituição Nome: CENTRO PAROQUIAL DE S. JOÃO DO MONTE Morada: R PADRE

Leia mais

5. NÚMERO MÉDIO DE UTENTES E DE PESSOAS AO SERVIÇO DA INSTITUIÇÃO REPARTIDO POR VALÊNCIAS

5. NÚMERO MÉDIO DE UTENTES E DE PESSOAS AO SERVIÇO DA INSTITUIÇÃO REPARTIDO POR VALÊNCIAS COMPROVATIVO DE ENTREGA DA CONTA DE GERÊNCIA Ano: 2016 Identificação da Declaração: Data da recepção: 23/05/2017 1. Identificação da Instituição Nome: LIGA DE SOLIDARIEDADE SOCIAL E MELHORAMENTOS OS AMIGOS

Leia mais

RELATÓRIO DE CONTAS DE 2010

RELATÓRIO DE CONTAS DE 2010 Resumo Antes de discriminar em pormenor as várias rubricas deste mapa, saliente-se a diferença positiva entre os valores activos e passivos, como se pode constatar dos valores abaixo discriminados: ACTIVO

Leia mais

5. NÚMERO MÉDIO DE UTENTES E DE PESSOAS AO SERVIÇO DA INSTITUIÇÃO REPARTIDO POR VALÊNCIAS

5. NÚMERO MÉDIO DE UTENTES E DE PESSOAS AO SERVIÇO DA INSTITUIÇÃO REPARTIDO POR VALÊNCIAS COMPROVATIVO DE ENTREGA DA CONTA DE GERÊNCIA Ano: 2016 Identificação da Declaração: Data da recepção: 19/06/2017 1. Identificação da Instituição Nome: UNIÃO DISTRITAL DE VISEU DAS INSTITUIÇÕES PARTICULARES

Leia mais

Formulário Portugal 2020 Página 8 Beneficiário:

Formulário Portugal 2020 Página 8 Beneficiário: Lista de Instituições Participantes LISTA DE INSTITUIÇÕES PARTICIPANTES Instituições Participantes Código NIF Designação Social da Entidade 2 Formulário Portugal 2020 Página 8 Caracterização da Instituição

Leia mais

5. NÚMERO MÉDIO DE UTENTES E DE PESSOAS AO SERVIÇO DA INSTITUIÇÃO REPARTIDO POR VALÊNCIAS

5. NÚMERO MÉDIO DE UTENTES E DE PESSOAS AO SERVIÇO DA INSTITUIÇÃO REPARTIDO POR VALÊNCIAS COMPROVATIVO DE ENTREGA DA CONTA DE GERÊNCIA Ano: 2015 Identificação da Declaração: Data da recepção: 30/06/2016 1. Identificação da Instituição Nome: FAMSER - ASSOCIAÇÃO DE APOIO A FAMÍLIAS DESFAVORECIDAS

Leia mais

Informação Financeira

Informação Financeira Informação Financeira Balanço BALANÇOS EM 31 DE DEZEMBRO DE 2014 E 2013 (montantes expressos em euros) 31 dezembro 31 dezembro ATIVO Notas 2014 2013 ATIVO NÃO CORRENTE: Ativos fixos tangiveis 5 1.209.908

Leia mais

BALANÇO (em 31 de Dezembro de 2016) Montantes expressos em EURO

BALANÇO (em 31 de Dezembro de 2016) Montantes expressos em EURO RUBRICAS BALANÇO (em 31 de Dezembro de 2016) NOTAS Montantes expressos em EURO PERÍODOS 2016 2015 ACTIVO Activo não corrente: Activos fixos tangíveis... 4 226.759,13 236.628,46 Propriedades de investimento...

Leia mais